Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+25
Lisa Scott Lobo
99dark
vanda
Taty L&P
Alexandra
Rebeldita *-* L&P *-*
nokitas
Pat
maria@@scott
sgf_rebelde
RebeldeGirl =)
camy
Rossi Scott
Raquel Scott
filipa M&M
Pintarola
*Sara*
J☮
Mégg
Malu
ScottSilvaLobo
Regina
lisa carvajal
meninarebelde
Dri
29 participantes

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Seg Fev 08, 2010 1:22 am

    Cena 52 – Please don’t go!
    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 I-love-you-i-hate-you


    Lisa continuava sentada no banco do condutor, estática. Percorria com o seu olhar as pessoas que entravam e saiam do aeroporto na esperança de encontrar Pedro mas sem nunca retirar as mãos do volante e o pé do acelerador talvez para se o visse e a cobardia a invadisse tivesse tempo de fugir. Mas era inútil não havia nenhum sinal de Pedro, mais que não fosse a sua mãe ou o seu pai para se despedirem dele. Nada! Lisa começava a pensar que talvez tivesse chegado tarde demais e Pedro já tivesse partido…

    Mia – Lisa!! Hello!

    A linha de pensamentos de Lisa foi interrompida pelo chamamento de Mia.

    Mia – Afinal vieste aqui para quê? Para ficar sentada no carro? Despacha-te, daqui a nada ele parte…
    Lisa – Eu não tenho a certeza…
    Mia – Lisa na vida raramente existem certezas, às vezes há que mergulhar em águas turvas mesmo correndo o risco de bater numa pedra no fundo.
    Lisa – Sim…Tens razão! Vamos?
    Mia – Não Lisa… Isto é uma coisa que vais ter de fazer sozinha. Eu vou para casa!
    Lisa – Mas tu não sabes conduzir… E eu preciso do carro…
    Mia – Eu apanho um táxi… (abre a porta do carro) Beijo! (já do lado de fora preparando-se para fechar a porta) Boa Sorte! (Fecha-a)
    Lisa – Bem vou precisar… (falando sozinha) Vamos lá Lisa Scott tu consegues.

    Lisa agarrou na sua mala, tirou as chaves da ignição, saiu do carro e trancou-o.
    Avançava lentamente para dentro do aeroporto ainda com bastante hesitação.
    Pode ver Pedro sentado num banco corrido do aeroporto, com as pernas ligeiramente afastadas, as costas arqueadas sobre o próprio corpo, a cabeça assente nas mãos e os olhos fixos no chão. Parecia triste…Sozinho ali naquele aeroporto sem ninguém para se despedir dele…
    O peito de Lisa apertou forte ao entoar a palavra DESPEDIDA.

    Ela tinha de fazer alguma coisa! E tinha de ser agora. A chamada do voo dele entoava pelo aeroporto e ele levantava-se agarrando na sua mala de costas e numa pequena trolley.
    Era agora! Ou ela ia atrás dele e o convencia a ficar ou o deixava ir e talvez nunca mais o visse…

    Ela avançou atrás dele mas meio segundo depois já recuava mudando de ideias.
    Pedro aproximava-se a passos largos da porta de embarque e largava agora a sua bagagem. Depois de ele entrar na porta de embarque dificilmente Lisa poderia mudar de ideias. Tinha meio minuto para tomar uma decisão.
    Sem hesitar muito mais, um batimento mais forte do coração fê-la fincar o pé com força no chão e avançou.
    Os seus cabelos longos e encaracolados esvoaçavam juntamente com o seu vestido á medida que as sandálias de Lisa percorriam apressadamente o chão do aeroporto.
    Pedro aproximava-se da hospedeira da porta de embarque já com a passagem em punho.

    Lisa – Pedro!!!

    Lisa chamava por ele primeiramente num tom mais calmo e baixo, que foi aumentado juntamente com o seu desespero quando deu por si berrava pelo homem da sua vida em pleno aeroporto.
    Pedro girou a sua cabeça tentando focar a origem do som. E ei-la! A mulher que tanto ama mais bela do que nunca.
    Pedro baixou a mão em que tinha o bilhete e deu dois passos na direcção de Lisa.

    Pedro deixou cair a mala ao chão e Lisa correu para os seus braços. Pedro elevou-a ligeiramente no ar pressionando-a sempre contra o seu peito enquanto Lisa lhe beijava o pescoço e a o lóbulo carinhosamente. Porém Pedro interrompeu o abraço colocou-a no chão e afastou-se dela caindo no mundo real…No mundo em que eles estavam separados.

    Pedro – Se me vais dizer que já não gostas de mim e que eu estava errado e etc, escusas porque…
    Lisa – Cala-te parvo! Deixa-me falar (deu dois paços na sua direcção)
    Pedro – Oh Lisa não tenho tempo para isto! Já dissemos o que tínhamos a dizer e eu tenho um avião para apan…
    Lisa – Cala-te! Não me tapes a boca e nem fales por cima de mim! Há tantas coisas que te quero dizer e tu nem te dás ao trabalho de ouvir.
    Pedro – Lisa eu tenho mesmo de ir….
    Lisa – Onde é que vais?
    Pedro – Para os Estados Unid…
    Lisa – Eu sei! (respirou fundo) Onde é que vais? Onde é que vais sem mim? Leva-me contigo! Leva-me contigo para onde quer que vás, sabes perfeitamente que eu sem ti não sou ninguém…
    Pedro – Disseste que não me querias ver nunca mais! (disse raivosamente e aproximando-se dela e em seguida virando-lhe costas)
    Lisa – Não me vires as costas! Não me digas que não! Luta comigo, luta para este amor vencer…
    Pedro – O nosso amor morreu lembras-te? (disse ainda de costas viradas para ela)
    Lisa – Não! Eu é que matei o nosso amor… Apenas matei-o antes que ele me matasse a mim!

    Pedro retomou o caminho até á porta de embarque.

    Lisa - Tudo em mim era teu. Entreguei-te o melhor e o pior de mim durante todo este tempo, todos os dias te dava mais um pedaço de mim. Soube ouvir-te mesmo quando estavas em silêncio, e soube responder-te apenas com o olhar, tivemos conversas mudas que para mim diziam tanto, fiz-te cossiguinhas ao de leve nas costas durante tantas noites e amei-te e protegi-te de forma tão incondicional… Não me digas que não vais sentir falta disso. Por mais que queiras não vais esquecer-me nunca! E podes acreditar que as vezes que me levaste ao céu não compensam nem de longe todas aquelas que me atiraste ao chão. Não podes esquecer-me assim, como quem vai embora…Enche umas malas só com as memórias que te interessam e partes assim… (Pedro olha-a nos olhos) O meu cheiro vai continuar em todas as tuas roupas, na tua pele, e a minha imagem nunca te vai sair da cabeça, as memórias das nossas noites de amor, vão atormentar-te todos os dias. Sim é claro que podes dormir com quantas mulheres entenderes, mas vai ser o meu corpo que desejarás sempre. Por mais que tentes . Por mais que te esforces. (Pedro aproximava-se de Lisa e estavam a escassos centímetros) Sou eu quem tu queres. De noite, quando estiveres sozinho numa cama fria, é em mim que vais pensar e quando alguém te magoar, vais querer correr para os meus braços e sentir o meu abraço seguro. Quando a saudade bater mais forte, vai ser o meu nome que vais gritar até à exaustão, e aí vais entender que eu vou estar para sempre em ti mesmo que não me vejas mais. Acredito que possas vir a viver momentos de alegria e prazer, mas vais reparar que nenhum sorriso dos que vês te satisfaz tanto como o meu satisfazia. Que nenhuma das bocas que beijas tem o meu sabor, que ninguém sabe tocar-te como eu tocava, porque ninguém te conhece como eu. E vais chegar à triste conclusão de que passear de mãos dadas não sabe assim tão bem, porque não é a minha mão que vais estar colada à tua. E até nesses momentos aparentemente felizes, vais lembrar-te de mim e finalmente ter a certeza que tu perdes muito mais do que eu se te fores embora hoje!

    Pedro – Eu pensei que tinha ficado tudo esclarecido… (fixava agora o chão)
    Lisa – Afinal os meus apertos no peito faziam sentido…São mesmo estas as tuas ultimas palavras não é? Ai Pedro eu queria tanto poder dizer-to outra vez…
    Pedro – O quê?
    Lisa – Que te amo…Confesso! Eu quero-te outra vez…
    Pedro – Ás vezes é tarde de mais … E a escolha foi tua…
    Lisa – Mas tens agora hipóteses de mudar a minha escolha… Juntos marcamos a diferença, juntos somos um só, completamo-nos como duas peças de um puzzle, não me deixes sozinha. Leva-me contigo para os Estados Unidos, não interessa. Leva-me para onde quer que vás! Contigo eu tenho o meu mundo perfeito, contigo eu sou feliz e só contigo, por isso espera por mim… Leva-me contigo para onde quer que vás ou fica. É única coisa que te peço por tudo o que já vivemos volta comigo… Para a nossa casa, construir a nossa família. Do zero! Nós podemos tentar, devagar… Com o tempo, o tempo cura tudo…Até a mais profunda das feridas, só temos de nos esforçar…
    Pedro - E és capaz de esquecer?
    Lisa – Esquecer não… Mas perdoar, talvez quem sabe, um dia…
    Pedro – Ai Lisa Lisa!
    Lisa – Perdoa-me! Amo-te!
    Pedro – Tu é que me tens de perdoar…

    Lisa esboçou um sorriso sincero

    Lisa – Isso é um sim? Voltas comigo?


    (Liguem a música em 0.22)

    Pedro agarrou no bilhete e rasgou-o em quatro.

    Pedro – O que é que achas? (abrindo os braços)

    Lisa correu para Pedro e abraçou-o. Abraçou-o forte. Pedro não podia conter a sua alegria e o seu coração quase que lhe saltava pela boca.

    Lisa – Eu amo-te (sussurrou-lhe ao ouvido)

    Pedro ficou meio envergonhado mas respondeu-lhe

    Pedro – Eu também…

    Lisa para o provocar ripostou sussurrando ao seu ouvido.

    Lisa – Tu também o quê?

    Pedro cedeu, respondendo-lhe da forma mais sincera e genuína possível.

    Pedro – Eu também te amo.

    Pedro segurava a cabeça de Lisa nas suas mãos. Suavemente aproximou a sua cabeça da dela e num movimento suave uniu os lábios de ambos. Num beijo ardente e carinhoso amaram-se.

    Agora tudo seria diferente, uma relação de amizade muito especial. A partir de agora tudo teria de ser levado com calma e eles sabiam-no.
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Fev 08, 2010 2:16 am

    Tu esmeras-te!
    Não tenho palavras para te dizer...
    Parabéns está magnifica...
    Continua...
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  ScottSilvaLobo Seg Fev 08, 2010 2:27 am

    Ai meu Deus!


    Foi desta! Matas-me por completo...tou viciada na tua história...

    Está tao linda...tao perfeita...tao sentida...as palavras da Lisa...ai meu Deus...que Amor!!

    Continua por favor...continua...
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Regina Seg Fev 08, 2010 8:37 pm

    Amei! Lindo, lindo, lindo! 500 estrelas!

    Não sei que mais te dizer. Está fantástica!
    As palavras da Lisa tocam mesmo fundo!

    Mais uma vez estás de parabéns. Temos escritora!!
    Rafaela_18
    Rafaela_18


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Humm..........

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rafaela_18 Seg Fev 08, 2010 8:49 pm

    Prefeitoooooooooooooooo....
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Alexandra Seg Fev 08, 2010 9:01 pm

    ScottSilvaLobo escreveu:Ai meu Deus!


    Foi desta! Matas-me por completo...tou viciada na tua história...

    Está tao linda...tao perfeita...tao sentida...as palavras da Lisa...ai meu Deus...que Amor!!

    Continua por favor...continua...


    concordo plenanamente continua
    avatar
    mtt rebelde


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 28/12/2009
    Idade : 27

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  mtt rebelde Seg Fev 08, 2010 11:11 pm

    "Lisa - Tudo em mim era teu. Entreguei-te o melhor e o pior de mim durante todo este tempo, todos os dias te dava mais um pedaço de mim. Soube ouvir-te mesmo quando estavas em silêncio, e soube responder-te apenas com o olhar, tivemos conversas mudas que para mim diziam tanto, fiz-te cossiguinhas ao de leve nas costas durante tantas noites e amei-te e protegi-te de forma tão incondicional… Não me digas que não vais sentir falta disso. Por mais que queiras não vais esquecer-me nunca! E podes acreditar que as vezes que me levaste ao céu não compensam nem de longe todas aquelas que me atiraste ao chão. Não podes esquecer-me assim, como quem vai embora…Enche umas malas só com as memórias que te interessam e partes assim… (Pedro olha-a nos olhos) O meu cheiro vai continuar em todas as tuas roupas, na tua pele, e a minha imagem nunca te vai sair da cabeça, as memórias das nossas noites de amor, vão atormentar-te todos os dias. Sim é claro que podes dormir com quantas mulheres entenderes, mas vai ser o meu corpo que desejarás sempre. Por mais que tentes . Por mais que te esforces. (Pedro aproximava-se de Lisa e estavam a escassos centímetros) Sou eu quem tu queres. De noite, quando estiveres sozinho numa cama fria, é em mim que vais pensar e quando alguém te magoar, vais querer correr para os meus braços e sentir o meu abraço seguro. Quando a saudade bater mais forte, vai ser o meu nome que vais gritar até à exaustão, e aí vais entender que eu vou estar para sempre em ti mesmo que não me vejas mais. Acredito que possas vir a viver momentos de alegria e prazer, mas vais reparar que nenhum sorriso dos que vês te satisfaz tanto como o meu satisfazia. Que nenhuma das bocas que beijas tem o meu sabor, que ninguém sabe tocar-te como eu tocava, porque ninguém te conhece como eu. E vais chegar à triste conclusão de que passear de mãos dadas não sabe assim tão bem, porque não é a minha mão que vais estar colada à tua. E até nesses momentos aparentemente felizes, vais lembrar-te de mim e finalmente ter a certeza que tu perdes muito mais do que eu se te fores embora hoje!"








    Deixaste-me sem palavras, estou sem reacção...


    Esta MARAVILHOSO, como sempre ...

    Continua rapidamente (quando puderes), equanto eu recupero a minha fala...


    BJS Very Happy
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Ter Fev 09, 2010 1:50 am

    simplesmente fantastico, alias como tu já nos habituas-te
    continua
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Ter Fev 09, 2010 2:54 pm

    como esta linda...

    cada vez mais adoro a tua histr
    oria
    Very Happy

    continua
    Liliana R
    Liliana R


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 08/10/2009
    Idade : 27
    Localização : Braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Liliana R Qua Fev 10, 2010 2:50 pm

    Fantastica
    Continua Smile
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Qua Fev 10, 2010 8:48 pm

    Esta continuação está realmente PERFEITA! (Já disseram tudo nos outros comentários, agora restam.me poucos adjectivos Razz )
    A sério Drii, está mesmo LINDA! Nem tenho palavras!! As falas deles, OMG Shocked Tão LINDAAAAS!*.*

    És uma escritora fantástica! Espero que continues Wink

    Parabéns pela tua história maravilhosa!

    CoNTiNuAAAAA xD
    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Dom Fev 14, 2010 5:01 pm

    Simplesmente magnifica..
    Adorei
    É a melhor historia que ja li ate hoje.
    Os meus cinceros parabens Dri.
    Ta maravilhosa
    Mais uma coisinhaaa..




    Continuaaaaaa
    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Qua Fev 17, 2010 4:33 am

    Oh meu deus, oh meu deus, oh meus deus. Eu fico parva pá vida O: tanta fala bonita, principalmente a da Lisa achei fenomenal *.* Cada vez gosto mais da tua historia e so desejo continuação Very Happy

    esta perfeita!
    Andreia L&P
    Andreia L&P


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 28
    Localização : CARVALHAL-TORRE DE MONCORVO

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Andreia L&P Qua Fev 17, 2010 9:01 pm

    A tua historia e linda...É de deixar uma pessoa de boaca-aberta Very Happy
    Continua o mais rapido possivel Very Happy


    Euja sou tua fã Xd
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Taty L&P Qua Fev 17, 2010 11:54 pm

    estou a gostar cada vez mais da tua história continua



    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Rebelde



    rebeldes até morrer!
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Sáb Mar 13, 2010 3:46 pm

    quando e que continuas??

    nao nos deixes esperar mt...

    Very Happy

    mal possas claro
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  meninarebelde Sáb Mar 13, 2010 9:13 pm

    Para quando a continuação,querida? xD
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Mégg Sáb Mar 13, 2010 10:36 pm

    Não ha palavras, está exelente.
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Sáb Mar 13, 2010 11:24 pm

    Continuaa *.*
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Sáb Abr 03, 2010 8:05 pm

    PEÇO IMENSAS DESCULPAS PELA DEMORA PESSOAL! Neutral
    MAS FINALMENTE AQUI ESTÁ A CONTINUAÇÃO. ESPERO QUE GOSTEM!


    Cena 53 - Goodbye my Lover, Goodbye my Friend


    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Abraco


    Dia seguinte - Clínica de Vila Nova

    Mia – Estás nervosa?
    Lisa – Sim…Mais ou menos.
    Pedro – Oh Mia Pará de perguntar isso já é a milionésima vez que o fazes. Não estás a ajudar!
    Mia – Ok já me calei Pedro!
    Enfermeira Clara – Lisa Scott!
    Lisa – Sim! (levantando-se)
    Enfermeira – Estás pronta?
    Lisa – Sim, vamos a isso!
    Mia levanta-se e segura as mãos de Lisa.
    Mia – Amanhã eu venho ver-te, prometo!
    Lisa – Tem calma Mia! Estás mais nervosa que eu…
    Mia – Vai correr tudo bem! Nós sabemos que vai!

    As duas abraçam-se e despedem-se uma da outra, enquanto Pedro as olhava sorrindo ao lembrar o quão inimigas ela já tinham sido.

    Lisa – Vá vá Mia! Já chega de choraminguice! (para o abraço)
    Pedro – Eu venho ver-te na visita da noite ok?
    Lisa – Não tens de vir Ped…
    Pedro – Eu venho! (olha-a meigamente)

    Os olhos de Lisa enchem-se de lágrimas, ela abraça Pedro bruscamente mas com um certo carinho e solta um “obrigado” abafado.

    Pedro – Não tens de agradecer! É a minha obrigação pequenina.
    Lisa – Vou ter saudades tuas…
    Pedro – Vamos ver-nos todos os dias
    Lisa – Não vai ser a mesma coisa…

    Pedro afaga-lhe o cabelo e beija-lhe a testa enquanto ela continua a chorar. Lisa pouco a pouco começa a separar-se do abraço roça o seu nariz no de Pedro e dá-lhe um suave beijo na cara.

    Lisa – Tenho de ir!
    Pedro – Ok! Cuida de ti miúda.
    Mia – Já sabes Lisinha, se precisares de alguma coisa, o que for, sejam que horas forem ligas-me e eu venho a correr
    Lisa – Sim Mia! Não te preocupes…(suspira) Obrigada, vocês são demais.
    Mia – Vá vai lá! A enfermeira está à espera… (emocionada)

    Lisa afasta-se deles e manda-lhes beijinhos

    Pedro olha para Mia e apercebe-se que ela está a chorar.
    Pedro – Então miúda?
    Mia – Ai Pedro! (ele puxa-a para se sentarem num banco)
    Pedro – Não fiques assim…é como tu disses-te vai tudo correr bem, nós sabemos que sim.
    Mia – Eu desde pequenina que nunca tive uma presença feminina na minha vida, só tive o Lino e o meu pai, cresci sem mãe… Sem irmã. Agora pensar que posso perder a minha irmã…Ela não é minha irmã de sangue mas nós já passamos por tanto juntas, que agora já nem importa.
    Pedro – E vais continuar a ter Mia. A Lisa é forte!
    Mia – Eu sei que é…Mas e se a doença for mais forte que ela?
    Pedro – Não vai ser Mia! E se for nós estamos cá para lutar com ela
    Mia – E tu como é que estás?
    Pedro- Bem… Dentro dos possíveis. Não reatámos o namoro…Agora somos tipo uma espécie de melhores amigos..Amigos especiais…Como lhe quiseres chamar. Ela ficou magoada e agora quer levar as coisas com muita calma
    Mia – Vais ver que ela reconsidera senão não teria ido atrás de ti até ao aeroporto. Para quê fazer-te ficar se não te ia perdoar?
    Pedro – Sim..Faz sentido mas isto está a matar-me por dentro… Agora ela está aqui bem, tínhamos oportunidade de fazer as coisas resultarem mas tu viste como ela agiu comigo. Agora quem me garante que amanhã ela estará cá? Ela é a mulher da minha vida Mia e se lhe acontecer alguma coisa eu não me despedirei nunca como queria.
    Mia – Ela sabe que vai voltar… E além disso ela precisa de ti do lado dela, mais como amigo do que como namorado e tu sabes disso. O momento está-se a aproximar Pedro…
    Pedro – Eu sei… Ela vai ter de cortar o cabelo mas para mim será a Lisa de sempre.
    Mia – Eu confirmei com a enfermeira e estão a pensar fazê-lo hoje… Talvez ela queira a minha companhia nesse momento…
    Pedro – Ou conhecendo a Lisa como conhecemos vai querer estar sozinha…
    Mia – Bem de uma forma ou de outra eu venho á visita da noite
    Pedro – Eu vinha mas…Tu viste a apreensão dela…
    Mia – Aquilo passa-lhe…Ela só o disse porque sabe que hoje vai ter de rapar o cabelo e secalhar tem medo da tua reacção. Mas a decisão é tua Pedro…
    Pedro – Eu penso nisso depois…Vamos?
    Mia – Sim!

    Recepção:

    Clara – (ao telefone) Fala a enfermeira Clara do Hospital de Vila Nova, queria falar com o director do banco de doação de órgãos e sangue por favor. (Pausa) Sim! Estou a ligar por causa da paciente que foi hoje internada…Sim Lisa Scott! Isso mesmo! Não? Como não há ninguém? Sim…Continuem a tentar…Precisamos com urgência…Obrigado, até breve… (Desliga) Espero eu!


    CONTINUA...
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Sáb Abr 03, 2010 8:23 pm

    Quero-te dizer, que a tua história está fantastica como sempre! Tu escreves muito bem, e com tanto sentimento e tanta emoção... Quase que sinto a dor da Lisa, e de Pedro... Acho, que a Lisa tem de ser forte... Fico anciosa pela, continuação! Espero, que continues em breve! Assim que puderes...
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Taty L&P Sáb Abr 03, 2010 9:46 pm

    Adorei a tua historia esta um maximo
    continua.............por favor......


    Taty L&P


    I'm live
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Sáb Abr 03, 2010 9:53 pm

    Finalmente, uma história neste fórum com continuação: )
    Dizes sempre que não está nada de especial, mas quando uma pessoa começa a lÊ-la, meu deus! As palavras nem chegam ou simplesmente não me vem á cabeça para tentar exprimir o que senti e o quão fantastico-maravilha esta história é!

    Sei que a Lisa vai ser forte no momento de rapar o cabelo, ela já passou por muito e isto vai ser só mais um obstáculo na vida dela...além de mais, tem o apoio da Mia e do seu "amigo especial", o Pedro!

    Estou bastante ansiosa pela próxima continuação! O último paragrafo deixou-me com algum receio :/ Espero que consigam encontrar alguém Rolling Eyes

    Parabéns, Dri! CONTINUAAA
    Wink
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Sáb Abr 10, 2010 3:11 am

    MUITO MUITO BOM
    CONTINUA
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Dom maio 02, 2010 2:26 pm

    ha mt tempo k esperava por uma continuaçao da tua historia e so agr e k tive tempo pa dar uma espreitadela aki no forum...

    e digo-te k esta continuaçao esta perfeita...

    sei k os proximos tempos para lisa vao ser dificeis...mas com ajuda de kia e so eu amigo especial km sabe...

    em relaçao ao ultimo paragrafo da k pensar...

    scratch

    que estaras a tramar?

    continua mal possas Very Happy
    Liliana R
    Liliana R


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 08/10/2009
    Idade : 27
    Localização : Braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Liliana R Dom maio 02, 2010 2:45 pm

    Continua Wink

    Conteúdo patrocinado


    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 10 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 11:29 pm