Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 4 EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 4 EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 4 EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 4 EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 4 EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 4 EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 4 EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 4 EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 4 EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+19
Taty L&P
Andreia L&P
maria@@scott
mtt rebelde
Sara :) :)
Pat
Rossi Scott
Rebeldita *-* L&P *-*
J☮
Lisa Scott Lobo
Liliana R
Alexandra
sgf_rebelde
filipa M&M
Patrícia M&M
vanda
CatyRBL
RebeldeGirl =)
fa joana alvarenga. lisa
23 participantes

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 29
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 4 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Dom Abr 04, 2010 2:40 pm

    obrigada a continuaçao esta para muito breve
    bjokas
    Liliana R
    Liliana R


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 08/10/2009
    Idade : 27
    Localização : Braga

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 4 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Liliana R Sex Abr 09, 2010 1:59 am

    Estou anciosa pela continuação bounce
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 29
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 4 Empty nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Sex Abr 09, 2010 7:10 am

    capítulo 12:

    Pedro: apostado ( disse apertando as mãos...lisa ia a entrar na cozinha )...espera....e se eu ganhar o que é que recebo?
    Lisa: recebes o prémio de levares com a panela na cabeça ( e entrou na cozinha ...pedro ficou a rir se ...pareçia reviver os tempos do prestige)
    ( mais atrás mia e manuel)
    Mia: pois começo a achar que tens razão...ela falou mesmo em panela?
    Manuel: hum hum


    (mia fez um a cara de preocupaçao e entraram na cozinha)

    Cozinha rossi:

    Pedro:oh lisa espera ai
    Lisa: diz ...rápido
    Pedr: aquele prémio de levar com a panela não me agradou nada
    Lisa: paciencia é o que temos...mas nao es tu que estás cheio de confiança que eu não sei cozinhar então não tens de te preocupar
    Pedro:a mim pareçe me é que tu é que tens medo de perder, por isso não queres apostar nada
    Lisa: oh pedro , por favor poupa me ...mas vá diz lá o que queres apostar
    Pedro: então...sei lá ...podias...se perdesses podias jantar comigo
    Lisa: nem penses pedro
    Pedro:pronto podemos beber só um café....( lisa não respondeu ).... pensei que tavas convenciada que sabias cozinhar
    Lisa: e sei
    Pedro: então
    Lisa: ta bem...de qualquer das formas eu vou ganhar
    Pedro: estamos cá para ver
    Mia: bem meninos chega de conversa...e entao lisa qual é o bolo?
    Lisa: chocolate
    Mia: ai lisa isso têm imensas calorias..mas pronto como é natal eu abro uma exepção
    ManueL:pois a mim pareçe me muito bem

    ( lino observava os da janela ...pareciam os 4 adolescêntes de ha uns anos atrás ...continuavam com as suas rivalidades mas sempre unidos ficou ali a observa los )

    Manuel: Mia acho que é o teu telemovel
    Mia( mia espreita para o visor do seu telemovel): pois é ....é a kika deve querer desejar um bom natal...bem meninos ja volto( saiu da cozinha e foi falar ao telemovel)
    Lisa: manuel podes dar me mais leite por favor
    Manuel: ja não há mais no figorifico
    Lisa( lisa abre o figorifio e comfirma): não
    Manuel:então eu vou la abaixo ver se há algumas embalagens
    Lisa: então despacha te ...
    Manuel: concerteza a menina manda ...portem se bem durante a minha ausencia
    Lisa:ahahah
    Pedro: sim senhora....estou impresionado...pelo menos ate agora ja povas te que sabes ler a receita agora se isso vai ficar bom....
    Lisa: olha la em vez de estares ai a mandar bocas podias era ajudar me e dar me ai esses iogurtes
    ( pedro deu lhe os iogurtes)
    Lisa: os ovos
    Pedro: ouve lá mas eu sou teu criado
    Lisa: tu és muito estúpido ...custa te alguma coisa...vê la se te cai um braçinho
    Pedr:simplesmente tu estavas a pedir me so para provocar...
    Lisa:convencido ....achas que nao tinha mais nada para fazer
    Pedro:acho
    Lisa: tu es muito mimado ..pensas que o mundo gira a tua volta
    Pedro: ai eu é que sou mimado ..não ..tudo bem tu queres os ovos nao é?
    Lisa: quero porque?
    Pedro ( pedro agarra num ovo..com coloca o na sua mão ...levanta a mão )
    Lisa: pedro, pará quieto
    Pedro pedro começa a mexer o braço e aproximar se cada vez mais do cabelo de lisa)´
    Lisa: nao seijas parvo pedro...pedro...
    ( tarde de mais pedro tinha acabado de partir um ovo mesmo em ima do cabelo de lisa)
    Pedro: não querias o ovo ai o tens....é todo teu
    Lisa: eu não acredito pedro que tu fizes isto ...eu vou dar cabo de ti ( num impulso lisa agarra num ovo)
    Pedro: tu não tinhas coragem
    (lisa parte o ovo tal como o pedro lhe tinha feito)
    Pedro: tu vais arrepender te ( aGaRRA NOUTRO OVO ...lisa começa a correr pela cozinha pedro começa a correr atras dela...a confusao estava instalada , eles atiravam ovos um ao outro ....estavam a divertir se pareiam dois adolecentes)
    ( pedro finalmente consegue alcançar lisa ...num impulso agarrou a)
    Pedro: então rendes-te
    Lisa: ( lisa olho pedro nos olhos ...naqueles segundos nos olhos deles via reordaçoes do prestige...e por mais estranho que fosse não se conseguia lembrar de coisas más mas sim de todos os momentos bons...estavam a milimetros de se beijarem....):lisa scott nunca se rende
    ( lisa soltou ...os chão estava cheio de ovo ...e aaquele movimento de lisa fez om que ela quase cai se mas pedro estava lá e agarrou ..ela voltou a olha lo nos olhos ....



    peço desculpa pela demora espero que gostem!
    vandita
    vandita


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 28

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 4 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  vandita Sex Abr 09, 2010 12:26 pm

    adoreiiii adooreiii
    continuaa
    Liliana R
    Liliana R


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 08/10/2009
    Idade : 27
    Localização : Braga

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 4 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Liliana R Sex Abr 09, 2010 2:59 pm

    Fantastica!
    Tens mesmo que continuar !
    Quando poderes claro Razz
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 29
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 4 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Sex Abr 09, 2010 4:33 pm

    obrigada assim que puder continuo
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 29
    Localização : lisboa

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 4 Empty de volta a minha historia

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Dom maio 23, 2010 1:18 pm

    ola pessoal a verdade é que por falta de tempo e outra razoes tive uns dias afastada do forum e nao tencionava voltar mas tenho vindo como visitante e ainda agora tava a ler o topico da minha historia e tive tantas ideias e vontade de escrever ...querem que eu continue?
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 31

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 4 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Mégg Dom maio 23, 2010 5:47 pm

    Eu acho que se tens vontade de continuar, força : D
    Liliana R
    Liliana R


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 08/10/2009
    Idade : 27
    Localização : Braga

    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 4 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Liliana R Dom maio 23, 2010 8:14 pm

    Força , Continua Wink

    Conteúdo patrocinado


    nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora? - Página 4 Empty Re: nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jul 04, 2024 6:25 am