Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
3 anos depois.... o que Aconteceu? EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
3 anos depois.... o que Aconteceu? EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
3 anos depois.... o que Aconteceu? EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
3 anos depois.... o que Aconteceu? EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
3 anos depois.... o que Aconteceu? EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
3 anos depois.... o que Aconteceu? EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
3 anos depois.... o que Aconteceu? EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
3 anos depois.... o que Aconteceu? EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
3 anos depois.... o que Aconteceu? EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+4
vanda
RebeldeGirl =)
J☮
JéssicaRBL
8 participantes

    3 anos depois.... o que Aconteceu?

    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  JéssicaRBL Seg Nov 16, 2009 11:53 pm

    Tive uma ideia vou fazer a continuaçao da minha historia que acabou ontem como alguns devem saber e como acabou 3 anos depois o que sera que mudou? e como sera que estao os bebes?E sera que o Pedro vai querer ter mais alguem depois da morte da lisa? E uma nova historia que precisa da outra espero que gostem!!
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  J☮ Ter Nov 17, 2009 12:09 am

    Que Fixe! *.*

    Fico á espera
    Wink
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  RebeldeGirl =) Ter Nov 17, 2009 12:19 am

    Acho que nunca li essa historia tua em que topico ta?

    Boa sorte para a historia nova!
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  RebeldeGirl =) Ter Nov 17, 2009 12:21 am

    rebeldegirl escreveu:Acho que nunca li essa historia tua em que topico ta?

    Boa sorte para a historia nova!
    Esquece, ja sei qual era lol eu tava a confundir pk nunca mais tinha lido a historia lol!
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  vanda Ter Nov 17, 2009 12:24 am

    acho optima ideia
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  sgf_rebelde Ter Nov 17, 2009 1:00 am

    força
    fico a espera
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Ter Nov 17, 2009 10:33 pm

    Gostei da ideia, excepto desse final mas enfim...(da outra é claro)
    Bom agora quero saber se Pedro continua assim ou não? Era bom para ele encontrar um novo amor, mas acho mto dificil e se ele também morrer? Assim, poderia ficar para sempre ao lado da Lisa...
    Ms a história é tua... e não minha, isto só foi uma opiniao... silent So I'm Sorry! Mad
    Força fico à espera...
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  JéssicaRBL Qua Nov 18, 2009 9:38 am

    Lisa Scoot escreveu:Gostei da ideia, excepto desse final mas enfim...(da outra é claro)
    Bom agora quero saber se Pedro continua assim ou não? Era bom para ele encontrar um novo amor, mas acho mto dificil e se ele também morrer? Assim, poderia ficar para sempre ao lado da Lisa...
    Ms a história é tua... e não minha, isto só foi uma opiniao... silent So I'm Sorry! Mad
    Força fico à espera...

    lool eu sou ma mas nao tanto matar a lisa ja chega agora o pedro ...bem ele tem de morrer mas so se eu for mesmo mazinha xd nao sei vou ter de refelectir sobre o assunto hihi santa santa santa


    Última edição por Jessikaaaa em Qua Nov 18, 2009 9:40 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Enganei-me querem o que? omg shiuu je --->eu sou parva mesmo)
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  JéssicaRBL Qua Nov 18, 2009 9:03 pm

    Bem isto nao e a historia e a introduçao eu achei que ja que esta historia e mais adulta e os nossos meninos tem entre 20 a 23 anos eu resolvi dar-vos as novas personagens e as que continuam.apesar de eles terem crescido vao exisitr novos alunos do prestige do qual voces nunca ouviram falar na sua grande maioria mas eu so espero que gostem entao aqui vai.

    Os Rebeldes que continuam:
    Pedro-Depois da morte de Lisa pedro fica comos filhos a seu encargo e apesar de ama-los estes fazem lembrar-lhe o seu bem mais precioso a Lisa e num fundo acaba por ser a personagem central pois os misterios giram a sua volta e o maior deles todos sera que ja esqueceu a lisa?E tambem o novo director do prestige
    Ashley-E a irma de lisa e por esse mesmo motivo tambem ficou abalada com o seu desaparecimento e muito querida mas nao se deixa humilhar e namorada de bernardo e vive com este em nova iorque mas resolve voltar para portugal pois sente que num momento de puro desgosto pedro precisa dela.
    Bernardo-Via em lisa uma grande amiga e apesar de nao o ter mostrado sofreu muito com a sua morte regressa a portugal com ashley um pouco contrariado pois acha que assim o seu maior fantasma regressara.Que fantasma sera esse?
    Mia-Depois de viver uns tempos em paris regressa a portugal com manel e a irma deste e prentende começar de novo depois da mae de manel ter falecido.
    Manel-Vai para paris com mia em busca da felicidade mas tal nao acontece e ele regressa depois da morte da sua mae juntamente com mia e sara a sua irma prentendendo esquecer todo este desgosto.
    Elsa-Elsa regressa a Vila Nova depois de o seu relacionamento com marco ter terminado esta disposta a recuperar os amigos e a viver o que vivia no colegio e por isso começa a trabalhar como recepcionista do colegio.
    Paula-surpreeendentemente paula segue as pisadas dos pais e torna-se professora de historia e portugues no prestige acabando por se apaixonar pelo professor de educaçao fisica.
    Joana-Regressa de inglaterra juntamente com tiago disposta a tudo e mais alguma coisa mas algo nao corre bem quando começa a ter sentimentos mais fortes por bernardo...
    Tiago-Regressa a vila nova por joana pois apesar do seu namoro com esta nao estar bem ele ama-a muito para a perder assim mas ve-se obrigado a reagir quando esta se envolve com bernardo.

    Os novos rebeldes Adultos:

    Jorge-E o professor de educaçao fisica e por si so deixa louca paula e sofia que tambem sao professoras no colegio,adora exibir o corpo e envolve-se com uma aluna Beatriz apanhando um valente susto...
    Sofia-e a rofessora de matematica e toda a gente a acha estranha e esquisita passa a vida a imbirrar com o professor jorge mas a verdade e que morre de amor por ele e uma personagem muito comica na forma como age nas diferentes situaçoes.
    Teresa-E a professora de musica e a mais simpatica de todas adora os seus alunos e a forma como interage com eles e adorada por todos e por vezes acaba por ter problemas com sofia pois esta odeia a sua relaçao com os alunos.
    Mariana-E a nova gerente do bar do colegio e muito gananciosa e odeia estar no colegio mas so o faz porque perdeu tudo o que tinha no jogo.
    Julieta-E a dona da papelaria da vila e toda a gente a tem como uma pessoa pacata e recatada mas a verdade e que julieta e um pessoa maldosa e rude e a noite transforma-se e "vende" o seu corpo em bares e discotecas.

    Os novos rebeldes do Prestige:
    Joao-E o gala do colegio e o mais rebelde acha-se um conquistador mas nao o e antes pelo contrario e o piroso da escola tem uma paixao platonica por Jéssica mas esta nao lhe liga nenhuma.
    Jessica-E a rapariga mais bonita e mais popular do colegio tem todos os rapazes a seus pes e a lutarem por ela mas e a namorada de Ruben mas nem por isso deixa de ter outros relacionamentos e odiada por muitos e adorada por muito poucos mas apesar de mostrar uma camada dura e horrivel e um doce de menina mas so o mostra as pessoas mais intimas.
    Ruben-Este sim e o verdadeiro gala do colegio odeia todo o mundo e todos os dias tem uma rapariga nova na lanvandaria apesar de andar com Jessica e cinico ao ponto de mentir a esta para fazer outras coisas mas a verdade e que talvez a jessica nao seja assim tao parva.
    Beatriz-E a modelo do colegio tem um corpo maravilhoso mas nao e a mais bonita esta inscrita numa agencia de modelos e sonha em ser actriz apaixona-se por jorge o professor de fisica e acaba por se envolver com ele sera que isto corre bem?
    Ines-E a melhor amiga de jessica e adora tudo o que esta tem e no fundo a escrava desta e como uma "mosca morta" pois nao reage aos insultos e so nao e ignorada por ser amiga de jessica e tem um problema consigo mesma :É virgem!
    Guilherme-E o capitao da equipa de basquete do colegio odeia o resto da equipa e achasse o melhor e ve em daniel um grande rival mas ha uma coisa que o vai deixar incomodado apaixona-se por ines a virgem do colegio.
    Daniel-E a pessoa mais cruel do colegio maltrata as raparigas com quem sai e os seus colegas forma uma mini aliança com filipe e catarina.
    Filipe:E o namorado de catarina e acha-se muito mau mas a verdade e que e muito sensivel e chega ao cumulo de pegar numa barata e po-la no jardim so para nao a matar sente-se envergonhando por a sua namorada ser mais rebelde que ele e o malatratar.
    Catarina:e a bruxinha deste grupo e consegue ser pior que daniel e namorada de felipe mas maltrata-o e mantem um relacionamento com daniel depois das aulas num barracao de arrumaçoes.
    Tania:E a estudiosa do colegio adora ir para a biblioteca e mapoteca estudar mas para alem disso adora perseguir daniel pois ve nele o brad pitt portugues e tem um paixao platonica por ele.Nao tem amigos e esta sempre so
    Ana Raquel:E a melhor amiga de beatriz e tem inveja do seu estrelato apesar de a adorar ve no seu relacionamento com o professor de fisica o momento ideal para lhe tirar tudo isso sera que e capaz?

    Os rebeldes pequeninos:


    Lisinha/Sebastiao-sao os filhos de lisa e pedro sao muito pequeninos mas vao sofrer muito quando uma subita visita ao pediatra mudar a rotina destas fofuras.
    Sara-E a irma de manel e nao se consegue mentalizar que perdeu a mae e que nunca mais a vera o que provoca uma depressao nesta entra para o 8ºano do prestige onde arranja novos amigos que a tentam ajudar ao maximo.
    Diogo-E o melhor amigo de sara e carolina e tambem o irmao de daniel fica muito triste quando ve o irmao maltratar os outros pois ve nele um idolo adora as amigas e fica preocupado com sara quando esta entra em depressao.
    Carolina-E a confidente de sara e vai ser o seu grande suporte num momento mais dificil da sua vida mas tem uma paixaozinha por joao do 11ºano.

    Revelação:A nova banda rebelde--> E constituida por Jéssica e João( os vocalistas),guilherme(guitarrista) e filipe (baterista) e chamam-se S.One descobrem o vagao abandonado onde ensaiavam os rbl e aproveitam-no para os ensaios.

    P.S.:eu sei que sao imensas personagens mas eu tinha de criar um nucleo afinal passaram tres anos--


    Última edição por Jessikaaaa em Qui Nov 19, 2009 5:13 pm, editado 1 vez(es)
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qua Nov 18, 2009 10:18 pm

    gostei, de certeza k vou adorar!
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  filipa M&M Qui Nov 19, 2009 12:33 am

    tou a ficar cusca...

    kero avanços nisso...

    kanto mais cedo melhor!! Very Happy

    e e uma ideia fixe??

    so uma pergunta a lisa morreu?? como???lol...

    se kiseres explicar claro
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  JéssicaRBL Qui Nov 19, 2009 1:10 am

    filipa trigo escreveu:tou a ficar cusca...

    kero avanços nisso...

    kanto mais cedo melhor!! Very Happy

    e e uma ideia fixe??

    so uma pergunta a lisa morreu?? como???lol...

    se kiseres explicar claro

    fico feliz por saber k leste o final da outra historia lool se tivesses lido lool tinhas percebido k a regina a atropelou e ela morreu
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  J☮ Qui Nov 19, 2009 1:14 am

    Muito Fixe!

    Começa, estamos á espera
    bounce
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  filipa M&M Qui Nov 19, 2009 1:18 am

    Jessikaaaa escreveu:
    filipa trigo escreveu:tou a ficar cusca...

    kero avanços nisso...

    kanto mais cedo melhor!! Very Happy

    e e uma ideia fixe??

    so uma pergunta a lisa morreu?? como???lol...

    se kiseres explicar claro

    fico feliz por saber k leste o final da outra historia lool se tivesses lido lool tinhas percebido k a regina a atropelou e ela morreu

    olha mil perdoes... nao sei como te hei-de pedir dcp...
    mas eu esta semana n ando la mt bem...
    o meu avo morreu...e n tou la mt actualizada...no forum...nem na escola...Sad Sad

    jessica nao sei como e k te heide pedir desculpa...

    fico feliz por tares a escrecer outra historia......prometo k vou tar mais atenta pa proxima...
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  JéssicaRBL Qui Nov 19, 2009 1:23 am

    filipa trigo escreveu:
    Jessikaaaa escreveu:
    filipa trigo escreveu:tou a ficar cusca...

    kero avanços nisso...

    kanto mais cedo melhor!! Very Happy

    e e uma ideia fixe??

    so uma pergunta a lisa morreu?? como???lol...

    se kiseres explicar claro

    fico feliz por saber k leste o final da outra historia lool se tivesses lido lool tinhas percebido k a regina a atropelou e ela morreu

    olha mil perdoes... nao sei como te hei-de pedir dcp...
    mas eu esta semana n ando la mt bem...
    o meu avo morreu...e n tou la mt actualizada...no forum...nem na escola...Sad Sad

    jessica nao sei como e k te heide pedir desculpa...

    fico feliz por tares a escrecer outra historia......prometo k vou tar mais atenta pa proxima...

    ohh eu tava a brincar e agora fiquei trsite nao era preciso pedir desculpas ate porque o teu avo e mil vezes importante a serio pipa nao era preciso Sad Sad
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  filipa M&M Qui Nov 19, 2009 1:26 am

    Jessikaaaa escreveu:
    filipa trigo escreveu:
    Jessikaaaa escreveu:
    filipa trigo escreveu:tou a ficar cusca...

    kero avanços nisso...

    kanto mais cedo melhor!! Very Happy

    e e uma ideia fixe??

    so uma pergunta a lisa morreu?? como???lol...

    se kiseres explicar claro

    fico feliz por saber k leste o final da outra historia lool se tivesses lido lool tinhas percebido k a regina a atropelou e ela morreu



    olha mil perdoes... nao sei como te hei-de pedir dcp...
    mas eu esta semana n ando la mt bem...
    o meu avo morreu...e n tou la mt actualizada...no forum...nem na escola...Sad Sad

    jessica nao sei como e k te heide pedir desculpa...

    fico feliz por tares a escrecer outra historia......prometo k vou tar mais atenta pa proxima...

    ohh eu tava a brincar e agora fiquei trsite nao era preciso pedir desculpas ate porque o teu avo e mil vezes importante a serio pipa nao era preciso Sad Sad

    eu e k devia tar com atençao...coisa k n aconetceu...
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  JéssicaRBL Qui Nov 19, 2009 1:41 am

    filipa trigo escreveu:
    Jessikaaaa escreveu:
    filipa trigo escreveu:
    Jessikaaaa escreveu:
    filipa trigo escreveu:tou a ficar cusca...

    kero avanços nisso...

    kanto mais cedo melhor!! Very Happy

    e e uma ideia fixe??

    so uma pergunta a lisa morreu?? como???lol...

    se kiseres explicar claro

    fico feliz por saber k leste o final da outra historia lool se tivesses lido lool tinhas percebido k a regina a atropelou e ela morreu



    olha mil perdoes... nao sei como te hei-de pedir dcp...
    mas eu esta semana n ando la mt bem...
    o meu avo morreu...e n tou la mt actualizada...no forum...nem na escola...Sad Sad

    jessica nao sei como e k te heide pedir desculpa...

    fico feliz por tares a escrecer outra historia......prometo k vou tar mais atenta pa proxima...

    ohh eu tava a brincar e agora fiquei trsite nao era preciso pedir desculpas ate porque o teu avo e mil vezes importante a serio pipa nao era preciso Sad Sad

    eu e k devia tar com atençao...coisa k n aconetceu...
    eskece isso pipa
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  sgf_rebelde Qui Nov 19, 2009 1:58 am

    eu nao acho eu tenho a certeza que vou amar
    fico a espera
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  JéssicaRBL Qui Nov 19, 2009 5:48 pm

    Cena 1

    Pedro fala com Ashley ao telemovel.

    Ashley:Calma Pedro nao e preciso ficares assim.
    Pedro:Mas por muito tempo que passe eu nao consigo esquece-la eu adorava aquela miuda.
    Ashley:E os meus sobrinhos?
    Pedro:Deixei-os no Teatro com a Sonia e a Pipa.
    Ashley:Eles estao bem?
    Pedro:Estao mas e dificil aguenta-los e depois saber que a medida que vao crescendo vao começar a conviver com outras crianças e perguntar pela mae.
    Ashley:Algo dia tera de ser.
    Pedro:Eu sei mas esse dia por mim nunca chegaria.
    Ashley:Eu acho que o melhor e eu voltar para portugal por uns tempos...
    Pedro:NAO eu nao quero que abdiques de tudo por minha causa.
    Ashley:Mas e so ate ficares melhor depois eu volto prometo.
    Pedro:Nao
    Ashley:Pois mas eu vou e se possivel ja amanha.
    Pedro:Tu es teimosa.
    Ashley:Eu prometi a mim mesma que seria como a lisa e que tentaria preencher o lugar dela para nao ser tao dificil mesmo sabendo que nunca o irei conseguir.
    Pedro:Se tu insistes.
    Ashley:Ai podes crer que insisto.
    Pedro:Entao va agora tenho de desligar porque vou ter com os miudos adeuz beijinhos.
    Ashley:Adeus beijos.
    Mais tarde ashley fala com bernardo.
    Ashley:Em principio amanha vamos para lisboa por isso prepara as coisa!
    Bernardo:E quando voltamos?
    Ashley:Nao sei bem.
    Bernardo:Como assim?
    Ashley:a ideia e ficar la ate o pedro recuperaR porque ele nao anda bem.
    Bernardo:Eu nao sei se vou.
    Ashley:Para bernardo sempre que vamos a lisboa parece qu etens medo explicas-me se faz favor?
    Bernardo:Nao tenho nada contra so nao acho boa ideia so isso.
    Ashley:Nao queres ir nao vas ma seu vou.
    Bernardo:Esta bem eu vou mas vou contrariado.
    Ashley:Esta bem bernardo mas um dia ainda me explicas o que tens contra lisboa.
    Bernardo:Va vamos fazer as malas.
    Ashley:Vamos la.
    (continua...)
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  sgf_rebelde Qui Nov 19, 2009 8:46 pm

    amei nao ha palavras para descrever simplesmente linda
    continua o mais depressa possivel quando puderes claro
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  J☮ Qui Nov 19, 2009 9:14 pm

    Muito FIXE!

    Continua!
    bounce
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  JéssicaRBL Qui Nov 19, 2009 9:19 pm

    Cena 2

    Em Paris...
    Manel:Ja tens tudo pronto?
    Mia:Sim.Mas manel achas mesmo que isto e o melhor?
    Manel:Sim para o bem da sara e para o meu proprio bem.
    Mia:E por falar em sara...Onde e que ela esta?
    Manel:Nao sei deve estar la dentro.
    Sara:Nao ja ca estou.
    Mia:(abraçando sara) ola sara!
    sara:deixa-me.
    Manel:Sara!
    Sara:Deixem-me todos voces conseguem rir-se depois da mae ter morrido?
    Manel faz um sinal com a cabeça a mia para esta sair e é o que faz.
    Manel:senta aqui
    Sara:Para que?
    Manel:Importaste de te sentar se faz favor?
    Sara:Que queres? nao venhas com as mesmas lengalengas.
    Manel:Nada disso sara eu so quero o teu bem es minha irma.
    Sara:Tras a mae de volta entao.
    Manel:Nao posso infelizmente a partir de agora sou so eu e tu.
    Sara:e a mia?
    Manel:A mia e a minha mulher mas neste caso ela nao esta incluida aqui o que importa sou eu e tu mais ninguem e eu gosto muito de voces as duas mas tu es minha irma e o meu carinho por ti e diferente.
    Sara:mas a mae...
    Manel:Sara a mae nao ia gostar de te ver em baixo nao achas?
    Sara:Acho.
    Manel:Entao faz com que ela se sinta orgulhosa dos dois!
    Sara:Esta bem!
    Manel:Va agora da um beijinho ao mano e porta-te bem esta bem-?
    Sara:Sim

    Sara e manel abraçam-se e ele da-lhe um beijo na testa
    (Continua...)
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  JéssicaRBL Qui Nov 19, 2009 9:44 pm

    Cena 3

    Dia de apresentação do Prestige Internacional School

    Jessica:Ai Ines este ano vai ser MARAVILHOSOOO
    Ines:sim eu tambem acho jess.
    Jessica:Ai Inês por favor quantas vezes e que eu tenho de dizer que nao gosto que me trates por diminutivos? eu chamo-me Jessica.
    Ines:Desculpa Jéssica.
    Jessica:Bem mas passando a frente o que e que temos de fazer hoje?
    Ines:Nada tirando a parte em que temos de estar na apresentaçao que o director vai fazer.
    Jessica:Ai nao faz mal que com directores daqueles eu vou ate ao fim do mundo.
    Ines:tu e que sabes jessica.
    Jessica:ai rapariga deixa de ser paozinho sem sal.
    Ines:Esta bem jessica.
    Jessica:Ai minha rica vidinha.
    Joao:Ola princesa mais linda do castelos mais belo!
    JEssica:Ai o que e que este quer agora?Ola!Que querido que es!
    Joao:Sou nao sou? Eu sei .
    Jessica:Claro que sim nem duvidava.
    Joao:Ja te disse por acaso que para mim es o unico bombom numa caixa de chocolates completamente vazia?
    Jessica.Ai ines ta-me a faltar o ar aiai
    Ines:Calma Jessica.
    Joao:que se passa?
    Jessica:Nao sabes o que é? é que ue sou muito sensivel a esse tipo de comentarios.
    Joao:imagino.Va minha papoila ambulante tenho de ir andando mas vou-te sempre esperar com o meu cavalo dourado.
    Jessica:ai qu ee desta que eu vou entao adeus.
    Joao:Adeus minha amada mas elmbre-se de uma simples coisa É uma loucura amar, a não ser que se ame com loucura.
    Jessica:Claro que sim nem eu diria o contrario.
    Joao:Adeus
    Jessica:Adeus.
    Joao afastasse e jessica vira-se muito de repente para ines.
    Jessica:A minha bomba?
    Ines:Que bomba jessica?
    Jessica:Pois nao sei mas trata de arranjar uma porque vou precisar e isso e se nao queres que morra.
    Ines:Claro que sim jessica
    Jessica:Nao aserio que piroso.
    (Continua...)
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  sgf_rebelde Qui Nov 19, 2009 9:46 pm

    fantastica
    continua
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Nov 19, 2009 10:07 pm

    Gostei muito, lol esta muito fixe e os novos alunos do pretige vao dar que falar principlamente a jessica e o joao, lol, continuaaa Very Happy
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  filipa M&M Sex Nov 20, 2009 2:10 am

    je ta fixe!!

    ja tou completamente actualizada na tua historia...

    e uma coisa...

    kd e k continuas?
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  JéssicaRBL Sex Nov 20, 2009 8:55 pm

    Cena 4

    Beatriz:Amanha vou fazer a sessao fotografica para uma marca de malas.
    Ana Raquel:Que bom para ti.
    Beatriz:Eh que entusiasmo o teu vamos bater palmas yupi halô a tua melhor amiga esta a subir na vida,nao te diz nada?
    Ana Raquel:Diz-me que vais deixar de ter tempo e isso que diz.
    Beatriz:Ai ana que mania que tu tens de me desmotivar podes nem que seja por um segundo acreditar em mim se faz favor?
    Ana Raquel:E eu acredito so que e estranho.
    Beatriz:Nem vou comentar...mas passando a frente ja viste a jessica hoje?
    Ana Raquel:Ja porque?
    Beatriz:E que eu preciso que ela me ajude a escolher o conjunto para amanha.
    Ána Raquel:Voces odeiam-se
    Beatriz:Sim tudo bem Mas neste caso aquela cabeça de ervilha e uma ajuda preciosa.
    Ana Raquel:Tu e que sabes mas desde a primaria que voces nao se dao.tu e a jessica sao agua e azeite.
    Ruben:o que e que tem mi amor?
    Ana Raquel:Tu amor nao tem nada.
    Ruben:Entao bebes ja sabem o que vao fazer hoje?
    Ana Raquel:Sim ja sabemos obrigada pela "preocupaçao"
    Ruben:E pena porque nos podiamos divertir imenso juntos na lavandaria.
    Beatriz:Nao sejas porco ta?
    Ana Raquel:Ia a evitavas.
    Ruben:Opah aqui o je vai mas e embora porque nao tou para aturar menininhas do coro.
    Ana Raquel:Isso adeus boa viagem.
    Ruben sai e o professor de fisica passa por as raparigas.
    Ana Raquel:Nao ha paciencia.
    Beatriz:(olhando para o stor e mordendo o labio) Mas e que nao ha mesmo

    (Continua...)
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  vanda Sex Nov 20, 2009 11:28 pm

    Ola Je Maria da Conseicao
    aqui vai um coment a la Vanda ai vai ser mesmo muito dificil dizer isto mas..
    ai eu nao consigo dizer ai je nao fiques triste nem fiques doida mas isso ja es pior do que eu de certeza...
    ok ai queres mesmo saber
    mesmo mesmo?
    mesmo mesmo mesmo?
    mesmo mesmo mesmo mesmo?
    mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo?
    mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo?
    mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo?
    mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo?


    aqui vai
    >>esta fantabulastica lindaaaa maravilhosooo escritora perfeitaa ficei sem palavras<<

    bjs
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  filipa M&M Sex Nov 20, 2009 11:36 pm

    fofi...continua
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sex Nov 20, 2009 11:37 pm

    muito fixe continua!
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  J☮ Sex Nov 20, 2009 11:51 pm

    Muito fixe!

    continua king
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  sgf_rebelde Sáb Nov 21, 2009 2:13 am

    linda
    continua
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  JéssicaRBL Dom Nov 22, 2009 7:43 pm

    Cena 5


    Pedro:Muito boa tarde antes de mais nada queria agradecer a todos os pais e alunos por estarem aqui presentes e queria tambem dizer-vos que e um prazer estar a frente deste colegio como a grande maioria de voces deve saber a directora claudia demitiu-se e a partir deste ano sou eu o responsavel por todos os docentes desta instituição eu prometo nao me alargar muito mais pois sei que os alunos nao gostam muito destes discursos so queria dizer que estarei totalmente disponivel para qualquer assunto intercalar e tambem desejar um optimo ano sem problemas de preferencia obrigada e divirtam-se!
    Paula:Muito bem pedro!Acho que nunca te tinha imaginado como director mas estou a gostar!
    Sofia:Desde que matenhamos pulso firme com os alunos por mim tudo bem.
    Teresa:Ai sofia nao sejas assim sao miudos deixa-os divertirem-se tao na idade disso.
    Sofia:Desculpe?Mas quem a autorizou a dirigir-se a mim nesses preparos? Eu chamo-me doutora sofia e nao lhe dei confianças nenhumas para me tratar por tu!
    Teresa:Desculpe entao colega.
    Sofia:Muito melhor.
    Jorge:AI mulher deixe-se disso.
    Sofia:e voce calou que a conversa ainda nao chegou ao ginasio seu monte de musculos.
    Jorge:Quer ver?
    Sofia:Cheguesse para la seu pegador.
    Paula:Pecador bonito de se ver!
    Jorge:Obrigada!
    Paula:de nada e um prazer ilugiar pessoas assim.
    SOfia:Onde e que este mundo vai parar?
    Pedro:Bem deixem-se la disso senao chegam la po meio e ja nao se suportam uns aos outros temos assuntos a tratar .
    Teresa:Como por exemplo?
    Pedro:Como por exemplo quem sera a minha nova assistente.
    ELsa:Acho que quanto a isso posso ajudar!
    Pedro:Hum?ELsa? Que fazes aqui?
    ELsa:Eu e o Marco terminamos o nosso relacionamento e eu resolvi regressar mas e posso ficar com o cargo ou nao senhor director?!
    Pedro:Claro que sim senhora assitente temos e de tratar de uns assuntos primeiro.
    ELsa:Tudo o que quiser!
    Sofia:Conhecem-se os meninos?
    Pedro:Sim Sofia fomos colegas de turma!
    SOfia:Ai que engraçado!Muito prazer sou a professora sofia sou professora de matematica!
    Elsa:O prazer e todo meu!
    Sofia:Bem mas eu agora tenho de ir que esta a chegar a hora do cha e tenho de ir confranternozar com as minhas amigas.
    Teresa:Va la entao.
    SOfia:Boa tarde a todos!
    Pedro:BOa tarde.
    Professores:Boa tarde.
    Teresa:Chata o raio da mulher!
    PEdro:Deixa la gosta das suas coisas mas tambem nao sejamos maus.
    Jorge:Mas contem la como se conheceram parecem ser muito amigos!
    Pedro:E somos!Entao foi assim...
    (COntinua...)
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  sgf_rebelde Dom Nov 22, 2009 9:59 pm

    muito linda
    ai esta prof sofia e um tanto carrancuda
    continua pra eu ver onde isto vai dar
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Dom Nov 22, 2009 11:24 pm

    Gostei... Por mim podes continuar?
    A Sofia tão snob...
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  filipa M&M Dom Nov 22, 2009 11:47 pm

    ta fixe...axerio...contiua va la Very Happy
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  JéssicaRBL Qua Nov 25, 2009 12:36 am

    Cena 6


    Ines:Jessica acorda Jessica.
    Jessicaa:epah que foi?
    Ines:Temos de acordar hoje e o primeiro dia de aulas Jessica.
    Jessica:Nao e nada ve o calendario.
    Ines:E sim jessica.
    Jessica:Ines vai andando que eu ja vou ta?
    Ines:Tu e que sabes jessica mas depois vem ca queixar-te que nao tens tempo para tudo jessica.
    Jessica:Epah eu tenho mais que tempo suficiente... mas afinal que horas sao?
    Ines:Um quarto para as oito jessica!
    Jessica acorda de repente quando ouve as horas e ao levantar-se cai no chao toda despenteada.
    Jessica:O que?
    Ines:Eu avisei jessica.
    Jessica:Mas nao disseste as horas.
    Ines:Eu pensei que sabias jessica.
    Jessica:Ines eu tava a dormir como e que eu sabia explicas?
    Ines:Desculpa jessica.
    Jessica:Mas eu agora nao tenho tempo tenho de me vestir, pentear, maquilhar,tomar banho,por os cremes enfim...AI NAO POSSO VOU MORRER!
    Ines:Que foi jessica? que se passa jessica?
    Jessica:O meu creme pa celulite acabou...E AGORA ? NINGUEM ME PODE VER ASSIM
    Ines:Ah pensei que fosse algo de grave jessica.
    Jessica:O QUE E QUE TAS PRAI A DIZER HUM?TU NAO ME ENERVES LOGO DE MANHA QUE ISSO FAZ RUGAS humhumhum isto e pior que a queda do muro de berlim nem o czar teve este efeito.
    Ines:O czar era...
    Jessica:Atreve-te a dizer o que era ja sei que esta completamente o contrario mas NAO ME ENERVES.
    Ines:desculpa jessica.

    Mais tarde nas aulas...
    Jessica:Ai bom dia!
    Ruben:Ai tava a ver que nao.
    Jessica:Desculpa adormeci.
    Ines:(rindo-se) sim a jessica adormeceu nao foi jessica?
    Jessica:Queres parar se faz favor?
    Ines:Desculpa jessica.
    Jessica:Mas e amor logo a tarde sempre saimos?
    Ruben:Nao posso tenho de estudar para...
    Jessica:Hoje e o primeiro dia de aulas.
    Ruben:Para umas tacticas novas que vamos treinar em basket!
    Guilherme:Ai vamos?
    ruben:Vamos...quer dizer tu nao eu sim.
    Guilherme:Ah ok.
    Ines:(com uma voz fininha) Ola gui!
    Guilherme:Ah ola!
    Ines:Tas bom?
    Guilherme:Sim mas agora xau...
    Ines:(cruzando os braços) Opa

    (COntinua...)
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  JéssicaRBL Qua Nov 25, 2009 12:52 am

    Cena 7

    Carolina:AI olhem para isto cheio de bolseiros piolhentos...
    Daniel:Sim devem ter carradas de piolhos naquela cabeça selvagens.
    Filipe:Os piolhos sao queridos.
    Carolina:CALA A BOCA !
    Filipe:Desculpa.
    Daniel:Va deixem-se disso e o que vamos fazer?
    Carolina:Nao faço a minima ideia.
    Ruben passa no corredor em direcção a lavandaria e logo atras vem ana raquel que vai exactamente na mesma direcção.
    Carolina:Mas acho que ja sei!
    Daniel:Vamos?!
    Carolina:BOra!
    Filipe:Esperem por mim...
    Enquanto o trio segue ruben e ana raquel tania atras de um pilar começa a falar sozinha.
    Tania:Ai ele e tao lindo mas tao lindo ai e tao lindo lindo lindo.
    Duas raparigas começam a olhar para ela.
    Tania:Que foi?E o brad pitt nao tao a ver invejosas?
    Na lavandaria...
    ruben:Es um optima actriz sabias?
    Ana raquel:Eu sei mas se nao queres que a otaria da jessica descubra tudo e melhor fazer assim.
    Ruben:E aposto que ela nao deu por nada burra como e.
    Ana Raquel:Ai podes crer o que e que viste naquele empecilho?
    Ruben:Ate pode ser burra mas la que e boa e!
    Carolina:Acreditem que de burra ela nao tem nada queridinhos
    Ruben:O que e que voces tao aqui a fazer?
    Daniel:Pensavam que passavam pelo corredor um atras do outro e ninguem percebia era? ok tudo bem ate se compreende mas nos nao somos esse mesmo ninguem temos cabecinha.
    Filipe:Sim temos cabecinha.
    Carolina:PARA PORRA.
    Daniel:calem-se os dois.
    Ana Raquel:O que e que voces vao fazer?
    Daniel:Depende.
    Filipe:Sim depende.
    Carolina:EPA QUERES APANHAR PORRA RAIO DO MIUDO.
    Filipe:desculpa.
    CArolina:CALA_TE DE UMA VEZ PAH.
    Daniel:Epah calem-sem os dois carolina deixa-o em paz por favor porra...Mas como eu estava a dizer talvez nao dizemos nada se voces nos fizerem o enorme favor de ser nossos escravos...
    (COntinua....)


    Última edição por Jessikaaaa em Qua Nov 25, 2009 12:54 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mandei ganda breco e ainda bem k nao viram ahahah)
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  J☮ Qua Nov 25, 2009 1:00 am

    Muito FIXE!!

    C**O**N**T**I**N**U**A**
    santa
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  sgf_rebelde Qua Nov 25, 2009 1:42 am

    FANTASTICA
    continua
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  filipa M&M Qua Nov 25, 2009 9:17 pm

    hmhm uma coisa continua
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  JéssicaRBL Dom Nov 29, 2009 5:12 pm

    Cena 8

    Ashley e Bernardo tinham chegado a vila nova e combinaram com pedro no largo da vila mas antes de se setarem na esplanada a lanchar ashley passa pelo quiosque ali da zona para comprar o jornal:

    Julieta:Boa tarde
    Ashley:Boa tarde eu queria o correio da manha se podesse ser .
    Julieta: E nova aqui?
    Ashley:Sim sou nova quer dizer morei ca a cerca de uns 3 anos atras mas agora moro nos estados unidos apesar de vir ca passar uns tempos.
    Julieta:Aquele e o seu marido?
    Ashley:Nao somos apenas namorados nao me sinto preparada para dar ese passo e demais ainda.
    Julieta:compreendo-a eu tambem sou uma mulher de varios homems.
    Ashley:Nao nada disso eu gosto dele nao ando com outros gosto muito dele... ou acho que gosto...eu nao sei a verdade e que ele anda estranho especialmente desde que voltamos a nova iorque.
    Julieta:Pois tem de falar mas aqui tem o seu jornal.
    Ashley:Obrigada.
    Julieta:1.30
    Ashley entrega o dinheiro e senta-se na esplanada ao lado de bernardo.
    Ashley:A mulher da papelaria parece ser simpatica.
    Bernardo:Deve ser.
    Ashley:IMPORTAS-TE DE PARAR COM ISSO?
    Bernardo:Que foi agora?
    Ashley: FINGE AO MENOS QUE GOSTAS DE ESTAR COMIGO
    Bernardo:PARA COM ISSO.
    Ashley:nem mereces resposta.
    Lisa/Sebastiao:Tiaaaa
    Ashley:Meu amores!
    ashley abraça lisa e sebastiao com muito amor e carinho o amor que ela sente por estes miudos e demasiado forte a lisinha e o sebastiao sao a unica coisa que fazem a ashley sorrir hoje.
    Ashley:Ainda bem que os trouxeste!
    PEdro:Sim fui busca-los ao teatro para matares saudades !
    Ashley:Fizeste bem! Ai tinha tantas saudades dos meus calimeros!
    Lisa:Eu tambem tinha muitas saudades da tia muitas muitas!
    Pedro recebe uma chamada do colegio.
    Pedro:Estou?.... Mas nao conseguem resolver isso? .... Ok ja estou a caminho.
    Ashley:que foi?
    Pedro:Ha um problema no colegio e tenho de ir para la agora ficas com eles pelo menos ate a noite?
    Ashley:Calro que sim nao e amores?
    Lisa/Sebastiao:Tim
    Pedro sai e lisa e sebastiao sentam-se ao colo da tia.
    Ashley:Entao e que vamos fazer?
    Lisa:Vamos ao oceanario ver baleias gandes!
    Sebastiao:No oceanario nao tem baleias burra.
    Lisa:Burra es tu o oceanario tem nem que seja uma baleia quando tu la entras huma.
    Sebastiao:NAO TEM.
    Lisa:TEM.
    Sebastiao:NAOOOO
    Ashley:ohohohoh vamos la a ter calma vamos ao oceanario mas sossegados se faz favor ai os meninos
    Lisa:Nao ha baleias ?
    Ashley:Nao amor mas ha outro peixes lindos!
    Lisa:Fixe
    Sebastiao:Toma eu disse-te burra.
    Lisa da um estalo a sebastiao.
    Ashley:Lisa!
    Bernardo:Essa e tal e qual a mae dela porra.
    Ashley:Cala-te so abres o bico para dizer asneiras

    (COntinua...)
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  Rossi Scott Dom Nov 29, 2009 5:38 pm

    Esta muito giro parabens 3 anos depois.... o que Aconteceu? Icon_biggrin
    Realmente o bernardo mais valia estar calado xD
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  sgf_rebelde Dom Nov 29, 2009 8:09 pm

    muito cromo
    o bernardo e que podia estar calado
    continua
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  filipa M&M Dom Nov 29, 2009 9:04 pm

    ta fixe...

    mas o bernado n sabe tar calado...

    continua va la
    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  JéssicaRBL Seg Nov 30, 2009 12:20 am

    cena 9


    Pedro:Bem vamos la a resolver isto.
    Jessica:Nao ha nada para resolver foi essa ai que começou tudo
    Beatriz:essa ai tem nome oh espantalha.
    Jessica:olha queres ja mamar na cara?
    Pedro:Calou raio das miudas.
    Paula:Esta a ver senhor director passaram a tarde toda nisto tivemos memso de o chamar.
    Jessica:Nao era preciso se essa ai tivesse miolos.
    Beatriz:olha que daqui a bocado quem mama es tu.
    Jessica:olha mama tu.
    Beatriz:Tu e que vai mamar.
    Pedro poe as maos a cabeça.
    Jessica:Tu mamas melhor.
    BEatriz:TU NAO ME ENERVES.
    Jessica:E tu cala a boca.
    Beatriz :Cala tu .
    PEdro:CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.Mas quem e que disse que as mulheres tinham de ficar irritadiças quando estão menstruadas fogoo.
    Paula:Pedro?!
    Pedro:ok desculpem foi um desabafo.Passando a frente voces as duas agora sentam-se e falamos como gente civilizadas que somos ok?
    Jessica:Sim
    Pedro:Voces podem ate nem acreditar mas fazem-me lembrar duas meninas que eu conhecia a sensilvelmente tres anos atras e elas odiavam-se mas sempre que necessario estavam la uma para a outra.
    Beatriz:A serio?
    PEdro:Sim e sabem quando e que elas perceberam o verdadeiro valor que as unia?
    Jessica:Quando?
    Pedro:Quando uma delas morreu e essa que morreu era a mais importante para mim das duas.
    Jessica:A sua namorada nos sabemos.
    Pedro faz um acara triste.
    Pedro:Mas voces tem de ser unidas mesmo que nao o queiram ser...
    (Continua...)
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  filipa M&M Seg Nov 30, 2009 12:52 am

    je essas duas...pa...

    continua Very Happy
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  sgf_rebelde Seg Nov 30, 2009 1:35 am

    aiiiiiiiii tadinho do Pedro
    gostei muito
    continua
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Nov 30, 2009 3:32 am

    Fartei-me de rir...
    "mas quem é que disse que as mulheres tinham que ficar enrritadiças quando estão mestruadas?"
    Coitado do Pedro... Ter que recordar a Lisa assim em Público!
    Gostei muito Laughing
    continua Laughing
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  vanda Ter Dez 01, 2009 11:10 pm

    ameiiiii
    mesmo fantastica continua

    Conteúdo patrocinado


    3 anos depois.... o que Aconteceu? Empty Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:44 am