Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
depois da dor, talvez a felicidade! - MM EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
depois da dor, talvez a felicidade! - MM EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
depois da dor, talvez a felicidade! - MM EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
depois da dor, talvez a felicidade! - MM EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
depois da dor, talvez a felicidade! - MM EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
depois da dor, talvez a felicidade! - MM EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
depois da dor, talvez a felicidade! - MM EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
depois da dor, talvez a felicidade! - MM EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
depois da dor, talvez a felicidade! - MM EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+6
Havana MM
filipa M&M
Patrícia M&M
RebeldeGirl =)
mtt rebelde
99dark
10 participantes

    depois da dor, talvez a felicidade! - MM

    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    depois da dor, talvez a felicidade! - MM Empty depois da dor, talvez a felicidade! - MM

    Mensagem  99dark Dom Fev 28, 2010 10:51 pm

    O telemóvel cai, parece uma eternidade, ele ergue a cabeça, olha para ela, levanta-se, num flash está ao seu lado, ela está de costas para ele, não diz nada mantém-se inexpressiva, ele volta-a para ele, os olhos dela brilham…
    Manel (agarra-a nos ombros) – Mia, Mia, que se passa? (bastaram aquelas palavras, as lágrimas começaram a cair em catadupa, leva as mãos à cara, deixa-se de cair, ele tenta ampara-la na queda, acabam os dois no chão, Mia soluça intensamente agarra-se desesperada a Manel, chora no seu ombro, Manel tenta conforta-la atormentado, aperta-a com força nos seus braços, Mia chora com mais intensidade, grita de dor, grita de desespero, grita de tristeza, grita de revolta, levanta-se desorientada, dá voltas sem destino pela quarto, limpa as lágrimas, chora, Manel observa-a, Mia soluça, leva as mãos à cabeça, volta atrás, olha-se ao espelho, apoia-se na cómoda, chora cabisbaixa, ajoelha-se lentamente, Manel vai em seu auxílio, ela deixa-se ficar a chorar no seu colo. Depois da fúria a apatia, Manel faz-lhe festas no cabelo, ela respira sofregamente, ele apoia-a nos seus braços e levanta-se com cuidado, transporta-a carinhosamente até à cama, deita-a, dá-lhe um beijo na face.
    Manel (apanha o telemóvel do chão, liga para o número da última chamada) – Estou, Kika… Olá, é o Manel! Sim, eu sei que é estranho (…) Sim, estou com a Mia! (…) Kika, ouve-me! Que disseste à Mia? Kika, a fungares assim não te percebo (….) Kika, que se passou? (…) Não? (volta-se para Mia, observa-a ternamente) Não pode ser? O Lino? Como é que aconteceu? (leva a mão à cabeça) Quando é o funeral? (…) O Lino?! Ainda nem acredito! (…) A Mia? Agora está totalmente apagada na cama, está um pouco em choque! (…) Não, não precisas de vir! (…) Não, eu acompanho a Mia (…) (baixa o tom de voz) Apesar de tudo Kika, sabes que eu a amo… E não a suporto ver assim! (…) Não tinha assim tanta a certeza (…) Porque dizes isso? (…) Ela veio a Paris para vir ao desfile, não para vir ter comigo! (…) Ok, não é altura para isso! (…) Vá, depois falamos!
    Manel (aproxima-se de Mia) – Mia, tens de ser forte! (ela nem se mexe) Mia, o Lino não te ia gostar de ver assim. (Mia olha para ele com um misto de tristeza e revolta) Vá, tens de te preparar… Tens de ir para Portugal! (ninguém disse nada por uns minutos)
    Manel levanta-se, tira a mala do armário e cuidadosamente começa arrumar as roupas lá dentro, esboça um sorriso, sente saudades de quando eles faziam a mala juntos, sabia todos os caprichos dela, exactamente como ela gosta de cada coisa, segue para o fim de semana, arruma-o, entre umas idas e vindas da casa de banho.
    Manel (agarra-lhe na mão) - Mia, sei que dói menos fingir que é tudo um pesadelo, mas não podes ficar nessa apatia para sempre! (toc toc toc) Vamos Mia, já vem buscar as tuas malas, está no hora de ir apanhar o avião! (Mia fita-o com olhar vazio, sem alma, ele teme aquele olhar, mais que ninguém ele sabia que a força da Mia era visível ali, mas naquele olhar, não havia força, não havia garra, não havia nada)
    O empregado pega nas malas e sai, Manel com alguma dificuldade levanta-a e obriga-a a caminhar a seu lado. À saída do hotel os flash’s não param, as notícias espalham-se depressa, todos os tabloid’s queriam ter o prazer de apresentar a capa com a herdeira Rossi desfeita. Manel protege-a o melhor que pode, mas inevitavelmente é reconhecido, Manuel Guerreiro, um nome promissor da música luso-francófona, os flash’s não param, mas nem assim Mia reagia.
    Senta-se no carro, Manel fecha-lhe a porta e ela imediatamente se deixa abater sobre a mesma, Manel entra pelo outro lado, viajam alguns minutos…
    Mia (observa atenta a paisagem, murmura) – O aeroporto é para o outro lado…
    Manel (volta-se surpreso, mas feliz) – Sim, eu sei! (baixa o olhar) Mas vou buscar umas coisas a casa antes de irmos de viagem…
    Mia (olha-o, sente um arrepio, os olhos dela brilham) – Irmos?!
    Manel (agarra-lhe na mão) – Sim, irmos… (sorri-lhe) Eu nunca te deixaria sozinha! (Mia disfarça um sorriso, o primeiro sinal de vida das últimas horas, sem dizer nada, volta a observar a paisagem)


    algo que escrevi algum tempo... espero que gostem!
    avatar
    mtt rebelde


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 28/12/2009
    Idade : 26

    depois da dor, talvez a felicidade! - MM Empty Re: depois da dor, talvez a felicidade! - MM

    Mensagem  mtt rebelde Dom Fev 28, 2010 11:06 pm

    ADOREI

    Ainda estou sem palavras...

    Vais continuar?

    Por favor, continua...continua...continua...

    Deixaste-me curiosa..

    BJS Very Happy
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    depois da dor, talvez a felicidade! - MM Empty Re: depois da dor, talvez a felicidade! - MM

    Mensagem  RebeldeGirl =) Seg Mar 01, 2010 12:48 am

    Muito fixe, adoro, a historia tá um maximo, tem continuaçao?
    Espero que sim!
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    depois da dor, talvez a felicidade! - MM Empty Re: depois da dor, talvez a felicidade! - MM

    Mensagem  Patrícia M&M Seg Mar 01, 2010 9:54 pm

    Humm... História novaa... Smile
    Adorei dark, está fabulosa. ´
    Como é obvio nao podia deixar de ler uma história nova de uma escritora fabulosa Smile
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    depois da dor, talvez a felicidade! - MM Empty Re: depois da dor, talvez a felicidade! - MM

    Mensagem  filipa M&M Ter Mar 02, 2010 2:06 pm

    madrinha esta brutal...

    uma historinha nova...ehehe Very Happy

    quandos continua Very Happy
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    depois da dor, talvez a felicidade! - MM Empty Re: depois da dor, talvez a felicidade! - MM

    Mensagem  Havana MM Ter Mar 02, 2010 10:13 pm

    Depois de estar quase duas semanas sem poder vir à net Shocked Shocked
    sabe mesmo bem ver a tua escrita espantosa +.+

    Adorei Dark Very Happy Very Happy Very Happy
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    depois da dor, talvez a felicidade! - MM Empty Re: depois da dor, talvez a felicidade! - MM

    Mensagem  Mégg Qua Mar 03, 2010 3:51 pm

    Não sei que te diga, esta cena está para lá do brutal. Nem ha palavras.
    As saudades ja eram muitas de ler uma cena tua, e quando leio isto, apesar de ser uma cena triste mas mesmo muito sentida, sinto-me feliz por voltar a ler.

    O forum ja estava paradito a muito tempo, e esta a e a melhor forma de fazer renascer o forum.

    Só mais uma vez, adorei mesmo.
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    depois da dor, talvez a felicidade! - MM Empty Re: depois da dor, talvez a felicidade! - MM

    Mensagem  J☮ Qui Mar 04, 2010 3:47 pm

    WoooooW! Está LINDO! Estou completamente sem palavras Shocked
    BRutal! ADOREI mesmo!!+.+
    Que saudades da tua escrita Shocked Shocked EStá magnifico*.*

    Parabéns Dark!: )
    vandita
    vandita


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 27

    depois da dor, talvez a felicidade! - MM Empty Re: depois da dor, talvez a felicidade! - MM

    Mensagem  vandita Sáb Mar 06, 2010 4:06 pm

    esta lindo lindo lindoo bounce cheers

    continuaaa bounce bounce
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    depois da dor, talvez a felicidade! - MM Empty Re: depois da dor, talvez a felicidade! - MM

    Mensagem  Taty L&P Dom Mar 07, 2010 4:45 pm

    Desculpa 99 dark só tive tempo para comentar agora o ke escrevestes peço imensa desculpa a sério.
    Bem eu adorei o ke escrevestes está mt bom como já algumas vezes és uma escritora acho ke tens mt potencial e acho ke os ke lêm as tuas histórias axam o mesmo e tbm têm mt sorte em ler historias fantásticas como as tuas.


    Taty L&P
    ___________________________________________________________
    http://rebeldewayfrum.blogspot.com/
    http://morangoscomaucarviiieluavermelha.blogspot.com/

    A vida é para curtir porke só se vive uma vez

    Conteúdo patrocinado


    depois da dor, talvez a felicidade! - MM Empty Re: depois da dor, talvez a felicidade! - MM

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 5:24 pm