Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+3
Regina
Patrícia M&M
*Sara*
7 participantes

    NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!!

    *Sara*
    *Sara*


    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Okay, vá Portugal! Já nao somos o unico sitio sem 2.º temporada da RBL WAY =/

    NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! Empty NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!!

    Mensagem  *Sara* Sex Nov 27, 2009 11:12 pm

    Okay pessoal é assim nao quer dar uma noticia falsa de todo!

    Mas quem é meo pode comprovar! A sic vai ter um canal só de deseanho animados!

    Um exclusivo Meo[por isso é que eu disse]canal 41. E estava agora mesmo a passar por esse canal que de momento ainda está fechado mas em breve vai abrir, e lá estavam a passar algumas series que vão passar lá!!

    Fica aqui o nome de algumas deles

    Floribella
    Mar Negro xD [RAIVA!!!]
    Uma aventura
    H20
    SNOBS

    E uns desenhos animados....

    Por isso pode ser possivel que a SIC transmita a rebelde lá outra vez Very Happy
    Bem se que nós queriamos era 2.ºtemporada mas se desse de novo já era muito bom! Não acham?

    [Volto a dizer nao sei se vai dar mas é uma ipotesse que ate fazia sentido.]
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! Empty Re: NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!!

    Mensagem  Patrícia M&M Sex Nov 27, 2009 11:46 pm

    Era bom se voltassem a transmitar a Rebelde way ( tive aqui eu meia hora a olhar para o canal 41 da meo, á espera que aparece-se qualquer coisa da rebelde way e nada) -.-'

    Mas, ok nao vou desanimar até o raio do canal abrir ( dia 18 de dezembro)

    Mas o que eu queria mesmo era voltar a ve-los a contracenar juntos, na 2ª temporada NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! Icon_rolleyes
    *Sara*
    *Sara*


    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Okay, vá Portugal! Já nao somos o unico sitio sem 2.º temporada da RBL WAY =/

    NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! Empty Re: NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!!

    Mensagem  *Sara* Sáb Nov 28, 2009 12:13 am

    Patrcia M&M escreveu:Era bom se voltassem a transmitar a Rebelde way ( tive aqui eu meia hora a olhar para o canal 41 da meo, á espera que aparece-se qualquer coisa da rebelde way e nada) -.-'

    Mas, ok nao vou desanimar até o raio do canal abrir ( dia 18 de dezembro)

    Mas o que eu queria mesmo era voltar a ve-los a contracenar juntos, na 2ª temporada NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! Icon_rolleyes


    Sim, também tive montes de tempo a olhar para o canal xD

    Pois mas também disse que nao era certo =S era apenas uma ipotesse
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! Empty Re: NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!!

    Mensagem  Regina Sáb Nov 28, 2009 12:16 am

    Pode ser que façam a 2ª temporada depois da transmissão da 1ª nesse canal. É uma hipótese remota mas pode acontecer. E até tinha a sua lógica. É esperar para ver. Não acho que tenha algum sentido é passarem o Marzito!! Fogo!! Aquilo não deu audiências nenhumas, passou para o fim-de-semana e deixou de dar de repente e ainda querem transmitir outra vez. A SIC é burra ou é só mesmo estupidamente parva???

    Enfim...
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! Empty Re: NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!!

    Mensagem  Rossi Scott Sáb Nov 28, 2009 2:22 pm

    Bem malta eu acabei de ver um anuncio da Sic precisamente a anunciar o novo canal vai chamar se canal K é o canal dos super herois. La deu para ver que ia dar montes de desenhos animados bem como algumas series ja acima referidas mas qualq nao é o meu espanto quando reparo que uma delas é aquela serie de varimpos que a sic andava a preparar pois reparei que algumas imagens eram iguais a um trailer da serie que se nao me engano foi a sara que pos ca no forum...
    Agora eu digo se esssa serie vai passar nesse canal a sic tem de arranjar algo para por no canal mesmo da sic n?
    *Sara*
    *Sara*


    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Okay, vá Portugal! Já nao somos o unico sitio sem 2.º temporada da RBL WAY =/

    NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! Empty Re: NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!!

    Mensagem  *Sara* Sáb Nov 28, 2009 2:29 pm

    Rossi Scott escreveu:Bem malta eu acabei de ver um anuncio da Sic precisamente a anunciar o novo canal vai chamar se canal K é o canal dos super herois. La deu para ver que ia dar montes de desenhos animados bem como algumas series ja acima referidas mas qualq nao é o meu espanto quando reparo que uma delas é aquela serie de varimpos que a sic andava a preparar pois reparei que algumas imagens eram iguais a um trailer da serie que se nao me engano foi a sara que pos ca no forum...
    Agora eu digo se esssa serie vai passar nesse canal a sic tem de arranjar algo para por no canal mesmo da sic n?


    O que vai dar na SIC vai ser a "Lua Vermalha" O que vai dar no canal K é "Slipt" suposta original
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! Empty Re: NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!!

    Mensagem  Rossi Scott Sáb Nov 28, 2009 2:38 pm

    Sara e basta... escreveu:
    Rossi Scott escreveu:Bem malta eu acabei de ver um anuncio da Sic precisamente a anunciar o novo canal vai chamar se canal K é o canal dos super herois. La deu para ver que ia dar montes de desenhos animados bem como algumas series ja acima referidas mas qualq nao é o meu espanto quando reparo que uma delas é aquela serie de varimpos que a sic andava a preparar pois reparei que algumas imagens eram iguais a um trailer da serie que se nao me engano foi a sara que pos ca no forum...
    Agora eu digo se esssa serie vai passar nesse canal a sic tem de arranjar algo para por no canal mesmo da sic n?


    O que vai dar na SIC vai ser a "Lua Vermalha" O que vai dar no canal K é "Slipt" suposta original
    Obrigado pelo esclarecimento Sara NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! Icon_biggrin
    *Sara*
    *Sara*


    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Okay, vá Portugal! Já nao somos o unico sitio sem 2.º temporada da RBL WAY =/

    NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! Empty Re: NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!!

    Mensagem  *Sara* Dom Nov 29, 2009 12:14 am

    Estimada Telespectadora,



    Em resposta ao solicitado, relativamente à programação do SIC K, podemos já adiantar a exibição de dois programas nacionais: "Factor K", um magazine de cultura urbana, apresentado por Raquel Strada, e "A cozinha do mestre André", sobre culinária. Da primeira grelha fazem parte:

    Gormiti - Os bonecos em formato TV, inéditos em Portugal

    Angel's Friends

    Iron Man

    Bleach

    Homem de Ferro - Versão animada do super-herói da BD

    Sítio do Pica-Pau Amarelo - Um clássico brasileiro

    'Mr. Bean' - A conhecida personagem agora em desenhos animados

    Yu Gi Oh - Manga em estreia

    Split - Novela de vampiros israelita

    Ben 10 - Animação japonesa

    Uma Aventura - Repetição dos episódios já transmitidos na SIC

    O Meu Avô Minúsculo - Um velhote especial, que encolhe e cabe no bolso

    Génio Lá de Casa - Série cómica sobre duas adolescentes e um mágico da lâmpada

    Concursos maioritariamente dobrados em português.



    Mar Azul



    Merlin



    O canal vai recorrer a vários formatos europeus, australianos e canadianos, para sair do registo norte-americano, e que têm conseguido superar internacionalmente séries como "Hannah Montana".



    Neste momento, não temos prevista a repetição da Rebelde Way, no entanto, registámos a sua sugestão.



    Sem outro assunto de momento, agradecendo mais uma vez o seu contacto, e reiterando estarmos à sua inteira disposição para futuros contactos, desejamos-lhe um bom fim-de-semana,



    Bruno Costa

    Assistente de Relações Públicas

    &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

    Se formos mais a pedir pode ser que repitam
    avatar
    Malu


    Mensagens : 534
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! Empty Re: NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!!

    Mensagem  Malu Dom Nov 29, 2009 12:28 am

    Vou tentar esclarecer, mais uma vez, que ''Lua vermelha'' não é nenhuma versão de ''split'', ao contrário do que foi dito.

    Segundo a sic ´´Lua vermelha'' é um original da SP Televisão escrito pelo mesmo autor de ''Perfeito coração''.
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! Empty Re: NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!!

    Mensagem  J☮ Dom Nov 29, 2009 12:55 am

    Sara e basta... escreveu:Okay pessoal é assim nao quer dar uma noticia falsa de todo!

    Mas quem é meo pode comprovar! A sic vai ter um canal só de deseanho animados!

    Um exclusivo Meo[por isso é que eu disse]canal 41. E estava agora mesmo a passar por esse canal que de momento ainda está fechado mas em breve vai abrir, e lá estavam a passar algumas series que vão passar lá!!

    Fica aqui o nome de algumas deles

    Floribella
    Mar Negro xD [RAIVA!!!]
    Uma aventura
    H20
    SNOBS

    E uns desenhos animados....

    Por isso pode ser possivel que a SIC transmita a rebelde lá outra vez Very Happy
    Bem se que nós queriamos era 2.ºtemporada mas se desse de novo já era muito bom! Não acham?

    [Volto a dizer nao sei se vai dar mas é uma ipotesse que ate fazia sentido.]

    Bom, mesmo que não esteja nada confirmado, seria optimo se a SIC fizesse isso!! santa
    E se vão repetir aquelas series todas que façam o favor de repetir a RW também Razz
    Vou começar a chatear a SIC para pedir a repetição da RW nesse canal bounce xD
    *Sara*
    *Sara*


    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Okay, vá Portugal! Já nao somos o unico sitio sem 2.º temporada da RBL WAY =/

    NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! Empty Re: NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!!

    Mensagem  *Sara* Dom Nov 29, 2009 2:59 am

    Malu escreveu:Vou tentar esclarecer, mais uma vez, que ''Lua vermelha'' não é nenhuma versão de ''split'', ao contrário do que foi dito.

    Segundo a sic ´´Lua vermelha'' é um original da SP Televisão escrito pelo mesmo autor de ''Perfeito coração''.

    Mas nada impede que seja inspirada lá!
    Rafaela_18
    Rafaela_18


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Humm..........

    NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! Empty Re: NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!!

    Mensagem  Rafaela_18 Dom Nov 29, 2009 3:13 am

    Mar Azul...... Baah!

    Esse canal esta no MEO já estive a ver e é o 41 estreia dia 18 de dezembro =D


    Tmb queria a Rebelde Way
    avatar
    Malu


    Mensagens : 534
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! Empty Re: NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!!

    Mensagem  Malu Dom Nov 29, 2009 4:15 am

    Sara e basta... escreveu:
    Malu escreveu:Vou tentar esclarecer, mais uma vez, que ''Lua vermelha'' não é nenhuma versão de ''split'', ao contrário do que foi dito.

    Segundo a sic ´´Lua vermelha'' é um original da SP Televisão escrito pelo mesmo autor de ''Perfeito coração''.

    Mas nada impede que seja inspirada lá!


    Sara com certeza que o autor se inspirou em filmes, séries e literatura sobre o assunto mas porque raio se haveria de inspirar especificamente em ''split''?! Pelo que já li e vi tem muito mais inspiração de ''crepusculo''. Essa confusão aconteceu porque quando se soube que a sic ía fazer uma série sobre vampiros e tinha comprado ''split'' se fez a ligação, mas ''split'' foi comprado para exibir na sic K e não tem nada a ver com ''Lua vermelha'' que já estava a ser preparada bem antes da sic comprar ''split''.

    Conteúdo patrocinado


    NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!! Empty Re: NOVIDADE! - Rebelde Way[1.ºtmpd] outra vez??... Talvez!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:47 pm