Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Cartaz Cultural!! - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Cartaz Cultural!! - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Cartaz Cultural!! - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Cartaz Cultural!! - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Cartaz Cultural!! - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Cartaz Cultural!! - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Cartaz Cultural!! - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Cartaz Cultural!! - Página 2 EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Cartaz Cultural!! - Página 2 EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+10
Regina
JéssicaRBL
99dark
vanda
Flávia' ♫ ♪
Patrícia M&M
*Sara*
RBL4ever
Mégg
J☮
14 participantes

    Cartaz Cultural!!

    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  Patrícia M&M Qui Jan 28, 2010 10:21 pm


    Mariline Ortigueira é capa da FMH

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Mariline-Hortigueira-idolos-9366107-300-300A primeira concorrente dos “Ídolos” a ser expulsa, Mariline Ortigueira, é a capa da edição de Fevereiro da revista masculina FMH.

    A jovem, de 23 anos, declarou que ficou muito surpreendida, mas ao mesmo tempo lisonjeada com o convite. Salientou ainda que o apoio do namorado Hugo Rodrigues, irmão de Carla Baía foi muito importante para levar a cabo este trabalho: “Foi graças ao meu namorado que consegui ser sensual. Ele colocou-se por detrás do fotógrafo e eu conseguia olhar para ele como se o estivesse a seduzir".

    Mariline Ortigueira revelou ainda estar muito satisfeita com esta produção, pois sempre se sentiu um patinho feio e considera que neste projecto conseguiu corresponder, embora a parte que mais lhe tenha custado mostrar tenha sido a barriga, visto achar-se demasiado direita e sem formas.
    A jovem acrescentou que ainda espera singrar no mundo da música e que acha que este trabalho lhe vai abrir novas portas.


    [fonte: Novelas nacionais]
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  Patrícia M&M Sex Jan 29, 2010 10:58 pm


    Dânia Neto regressa ao ecrã da TVI

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Dania_Neto_Maxmen_Mar%C3%A7o_2007_007
    É uma das notícias desta semana da revista TvGuia que nos revela que Dânia Neto vai integrar o elenco da novela da autoria de Rui Vilhena, ‘Bem Me Quer, Mal Me Quer’, mas pode não ser bem assim.
    A revista semanal revela que Dânia é um dos rostos escolhidos para integrar o projecto que terá Fernanda Serrano como protagonista, mas uma vez que este projecto foi adiado para só estrear em substituição da novela ‘Meu Amor’, lá para Setembro, o regresso de Dânia pode acontecer em outra produção.
    É isso mesmo, ainda nada é certo, mas o que se fala é que a actriz poderá no lugar de ‘Bem Me Quer, Mal Me Quer’, integrar antes o elenco de ‘Espírito Indomável’, que inicia gravações já em Fevereiro. Até ao momento a actriz está pendente entre os dois elencos e nos próximos dias o seu futuro deverá ficar definido, mas dentro das produções da TVI.
    Acontece assim o regresso de Dânia Neto às produções da estação de Queluz, onde se lançou em grande na série ‘Morangos com Açúcar’.


    [fonte: novelas nacionais]
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  Patrícia M&M Sex Jan 29, 2010 10:58 pm


    "PF" lançam novo canal

    Cartaz Cultural!! - Página 2 5734189_mEUQu
    A produtora maioritariamente de humor - "Produções Fictícias" - vai lançar brevemente um canal de televisão que estará em exclusivo na MEO e transmitirá apenas conteúdos originais portugueses, segundo o Público de hoje. Este novo canal vinha já sendo preparado pela equipa de Nuno Artur Silva das PF desde 2009 e conta com uma equipa própria. Será também um exclusivo do operador de Internet Protocol Television da Portugal Telecom. No início, o canal estará em emissão diária em horário nobre por duas hora.
    As "Produções Fictícias" são uma produtora essencialmente de humor mas não ficaram por aqui, tendo já alcançando outras áreas da ficção. Séries como "Os Contemporâneos" e "O Que Se Passou Foi isto" de humor ou "Bocage" de drama, são exemplos de produções das PF para a televisão, nomeadamente para a RTP.
    Os conteúdos estarão disponíveis nos serviços "on-demand" do operador a qualquer altura.
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  Patrícia M&M Sex Jan 29, 2010 11:02 pm


    Júlia com novo programa de talentos

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Julia+PinheiroDesde a passagem de ano que Júlia Pinheiro voltou exclusivamente a aparecer no ecrã com o seu programa das tardes, mas agora a revista TvGuia notícia que a directora de conteúdos da estação de Queluz está a preparar um novo formato para apresentar.
    Segundo a publicação semanal, Júlia Pinheiro apresentará uma das próximas apostas de horário nobre da TVI. Ao que tudo indica, a estação tem em carteira os programas ‘Quem é o Melhor?’ e ‘Factor X’, mas não deverá ser nenhum dos dois a avançar. O que parece estar a chegar é sim “algo mais complexo, com habilidades mais extraordinárias”, como revelou uma fonte da estação à revista.
    A mesma fonte adiantou que tudo está a andar a alta velocidade para estrear muito brevemente e que para já quatro programas estão já agendados. Se Júlia vai ter alguém a seu lado na apresentação ainda não se sabe, mas o que é certo é que o novo formato contará com um júri permanente mas não os mesmos que ‘Uma Canção Para Ti’.
    Júlia Pinheiro voltará assim ao horário nobre da estação que agora dirige, depois de meses no ar, ao lado de Manuel Luís Goucha, no programa de caça talentos infantis na área musical.


    [fonte: Novelas nacionais]
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  Regina Ter Fev 16, 2010 11:38 pm

    Eu sei que normalmente és tu, Patrícia, a publicar aqui as notícias mas como ainda não tinhas publicado esta e eu achei que havia pessoal aqui no fórum interessado, decidi publicá-la na mesma, Espero que não te importes!

    'Destino Imortal' poderá voltar

    Cartaz Cultural!! - Página 2 380

    Após o sucesso que a minissérie de vampiros da TVI obteve muito se tem questionado sobre uma eventual segunda temporada. Destino Imortal, exibido nos três últimos domingos, teve, em média, 1 milhão de telespectadores.

    O sucesso foi tal que muitos são os fãs que esperam, ansiosamente, pelo regresso desta trama que tem como protagonistas Miguel (Pedro Barroso) e Sofia (Catarina Wallenstein). Quando confrontado com o possível regresso da série, Pedro Barroso não hesita: "Por mim, aceitaria. Adorei este projecto". O jovem actor relembra que "a história não tem fim" e que por isso é natural que "haja uma segunda série".

    A TV Guia desta semana destaca toda a polémica que envolve as séries portuguesas sobre vampiros. Se Destino Imortal escapa às críticas de plágio, o mesmo não pode ser dito de Lua Vermelha, exibida na SIC. Esta publicação destaca os vídeos existentes no Youtube que analisam os episódios da série à lupa bem como as críticas feitas no Fórum Novelas Nacionais e no site Petition Spot.

    No momento, circula uma petição contra Lua Vermelha criada por fãs da saga Twilight.

    [fonte: Novelas Nacionais]
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  Patrícia M&M Qua Fev 17, 2010 1:55 am

    Nao faz mal Regina Cartaz Cultural!! - Página 2 Icon_wink
    Este Cartaz é para todos nós publicar-mos "novidades do dia á dia"
    (nao é meu) xDD

    Podes publicar quanto quiseres e bem te apetecer ( eu tambem nao tenho tido muito tempo para vir aqui, por isso nao tenho publicado )

    Publiquem á vontade Cartaz Cultural!! - Página 2 Icon_wink
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  Regina Ter Fev 23, 2010 12:23 am

    Passatempo "Faz o teu cartaz Lua Vermelha"

    Testa o teu talento e envia o teu cartaz! Participa e ganha prémios exclusivos!

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Luavermelhaactores
    A Lua Vermelha invadiu Portugal e os cartazes estão espalhados por todo o país mas... e se fosses tu a criar o cartaz? Farias diferente?

    Aceita o desafio e participa, podes vir a ganhar um cartaz oficial autografado pelo elenco!

    Como participar:

    Antes de mais consulta o regulamento

    - Faz dowload dos materias gráficos Exclusivos;
    - Faz Download da minuta de cedência de imagem (podes preenchê-la directamente ou preenchê-la à mão e digitalizar);
    - Faz a tua composição gráfica;
    - O link do site oficial é obrigatório;
    - Envia mail para o mail luavermelha@sic.pt com os seus dados pessoais – nome, email, telefone e autorização de cedência de direitos de imagem – e anexa a tua composição gráfica/imagem em formato JPG ou GIF relativa ao tema “Faz o teu Cartaz Lua Vermelha”.

    Atenção: A imagem será válida apenas se incluir pelo menos um elemento gráfico disponibilizado para download.

    A SIC e a SP iram analisar as propostas e definir os dez vencedores.

    Posteriormente publicaremos uma Galeria com os finalistas.

    Estás à espera de quê?

    É uma oportunidade única!

    [fonte: http://sic.sapo.pt/online/sites+sic/lua-vermelha/passatempos/passatempo-cartaz.htm]
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  Regina Sáb Mar 27, 2010 9:30 pm

    'Ídolos' lançam CD

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Idolos-333-160908

    Foram verdadeiros ídolos de Portugal durante os quase cinco meses em que, semanalmente, nos serões de domingo, cantaram e encantaram os espectadores e os jurados. O sucesso da terceira edição dos 'Ídolos' foi tal que a SIC preparou uma digressão nacional, onde os quinze finalistas do concurso, em sistema de rotatividade, percorrem as grandes salas de espectáculo onde interpretam os temas que cantaram nas galas, a solo ou em dueto. Paralelamente a estes concertos, conhecidos por 'Ídolomania', os finalistas foram para estúdio gravar as faixas que vão incluir o CD oficial do programa.
    São dez músicas cantadas por dez vozes, todas elas do leque dos dez concorrentes finalistas (à excepção de Mariline Hortigueira, que entrou para o lugar de Salvador Sobral). As canções que se podem ouvir no álbum são:

    1. Filipe Pinto - "Ouvi Dizer"
    2. Diana Piedade - "Piece Of My Heart"
    3. Carlos Costa - "Say My Name"
    4. Solange Hilário - "I Wanna Dance With Somebody"
    5. Inês Laranjeira - "Big Spender"
    6. Catarina Boto - "Sweet Dreams"
    7. Mariana Tavares - "Ironic"
    8. Carolina Torres - "Psycho Killer"
    9. Melina Pires - "Son Of a Preacher Man"
    10. Marilene Hortigueira - "O Sopro do Coração"

    O CD é disponibilizado ao público no próximo dia 26 de Março.

    [Fonte: Novelas Nacionais]
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  Regina Qua Abr 07, 2010 11:09 pm

    Nasceu a filha de Pedro e Cláudia

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Claudia-vieira-e-pedro-teixeira-2f09

    Às 36 semanas, quase um mês antes da data prevista, Maria, filha de Cláudia Vieira e de Pedro Teixeira, nasceu na passada segunda-Feira às 23:58, no hospital da Luz, em Lisboa, por cesariana e tanto a mãe como a bebé se encontram bem, tendo o pai, Pedro Teixeira, feito questão de assistir ao nascimento da filha.

    Durante o dia de ontem (6 de Abril), a apresentadora recebeu a visita de amigos, tendo João Manzarra sido o mais entusiasmado: “Tive oportunidade de pegar nela ao colo e pareceu-me mais pesada do que aquilo que é. Pareceu-me ter 50 quilos. Eu não sou um grande fã de bebés, mas a Maria é muito gira", brincou o apresentador.

    Prevê-se que Cláudia deixe o hospital na próxima quinta-Feira, se tudo correr como previsto.

    [Fonte: Novelas Nacionais]
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  Regina Qua Abr 07, 2010 11:20 pm

    Rui Porto Nunes

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Afonso

    Nestes três episódios (dias 2, 3 e 4 de Abril), o actor esteve excelente. A cena da Serra de Sintra surpreendeu.

    [Fonte: SIC Blog]
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qua Abr 07, 2010 11:46 pm

    Regina escreveu:Rui Porto Nunes

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Afonso

    Nestes três episódios (dias 2, 3 e 4 de Abril), o actor esteve excelente. A cena da Serra de Sintra surpreendeu.

    [Fonte: SIC Blog]

    Ele esteve mesmo fantastico, é um bom actor!
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  Regina Qui Abr 08, 2010 1:04 pm

    RebeldeGirl =) escreveu:
    Regina escreveu:Rui Porto Nunes

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Afonso

    Nestes três episódios (dias 2, 3 e 4 de Abril), o actor esteve excelente. A cena da Serra de Sintra surpreendeu.

    [Fonte: SIC Blog]

    Ele esteve mesmo fantastico, é um bom actor!

    Eu também adorei estas cenas! Parecia tão real... Os gritos dele, os músculos todos contraídos, a dificuldade em andar... Tudo! Ele parecia estar mesmo cheio de dores!! O meu primo de 10 anos até ficou mal-disposto por tanta intensidade das imagens. lol!
    vandita
    vandita


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 27

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  vandita Qui Abr 08, 2010 1:13 pm

    Regina escreveu:
    RebeldeGirl =) escreveu:
    Regina escreveu:Rui Porto Nunes

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Afonso

    Nestes três episódios (dias 2, 3 e 4 de Abril), o actor esteve excelente. A cena da Serra de Sintra surpreendeu.

    [Fonte: SIC Blog]

    Ele esteve mesmo fantastico, é um bom actor!

    Eu também adorei estas cenas! Parecia tão real... Os gritos dele, os músculos todos contraídos, a dificuldade em andar... Tudo! Ele parecia estar mesmo cheio de dores!! O meu primo de 10 anos até ficou mal-disposto por tanta intensidade das imagens. lol!


    eu tbm adoreii parecia mesmo real
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  Regina Dom Abr 18, 2010 9:36 pm

    Joana Anes vai casar-se

    Cartaz Cultural!! - Página 2 9oeki893754302rr6

    A actriz de Rebelde Way vai casar-se no próximo dia 8 de Maio com o seu namorado de 7 anos, Tiago Castro. A cerimónia religiosa, que será realizada em Reguengos de Monsaraz, contará com a presença de Tiago Barroso, Vera Kolodzig e Diogo Ferreira.

    [Fonte: Nova Gente]
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  Regina Qui Abr 22, 2010 11:59 pm

    Joana Anes em ‘Já Sei Cozinhar’

    Depois de ter tido o seu último trabalho na estação de Carnaxide, como uma das protagonistas de ‘Rebelde Way’, Joana Anes encontra-se de malas aviadas para a RTP1.

    A actriz, que deu vida a Mia Rossi na série juvenil da SIC, prepara-se para apresentar um novo programa na estação pública, sobre Culinária.

    ‘Já Sei Cozinhar’ é o nome do programa, cujo formato está a cargo da Endemol.

    Joana estará rodeada de crianças, que irão tentar provar que têm verdadeiros dotes para a cozinha.

    Depois de ‘Super Miúdos’, a RTP1 parece estar decidida a apostar nos mais pequenos, que terão de mostrar as suas capacidades.

    [Fonte: Novelas Nacionais]
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  J☮ Sáb Abr 24, 2010 11:59 pm

    Que boom! Estou muito contente pela Joana, não só pelo seu casamento como também pelo seu novo trabalho como apresentadora!(:
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  J☮ Dom Abr 25, 2010 12:03 am

    Regina escreveu:Nasceu a filha de Pedro e Cláudia

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Claudia-vieira-e-pedro-teixeira-2f09

    Às 36 semanas, quase um mês antes da data prevista, Maria, filha de Cláudia Vieira e de Pedro Teixeira, nasceu na passada segunda-Feira às 23:58, no hospital da Luz, em Lisboa, por cesariana e tanto a mãe como a bebé se encontram bem, tendo o pai, Pedro Teixeira, feito questão de assistir ao nascimento da filha.

    Durante o dia de ontem (6 de Abril), a apresentadora recebeu a visita de amigos, tendo João Manzarra sido o mais entusiasmado: “Tive oportunidade de pegar nela ao colo e pareceu-me mais pesada do que aquilo que é. Pareceu-me ter 50 quilos. Eu não sou um grande fã de bebés, mas a Maria é muito gira", brincou o apresentador.

    Prevê-se que Cláudia deixe o hospital na próxima quinta-Feira, se tudo correr como previsto.

    [Fonte: Novelas Nacionais]


    Ahahaha!! Este MAnzarra é de mais lol!

    Eu estou super feliz pela Claúdia e pelo Pedro! Eles merecem! Nota-se que gostam mesmo um do outro e que são felizes e a Maria é a prova viva disso mesmo! Desejo-lhes as maiores felicidades do mundo!!(:
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  J☮ Dom Abr 25, 2010 1:44 am

    Blog promete arrasar o mundo virtual em dupla nacionalidade!

    [img]Cartaz Cultural!! - Página 2 Bloghw[/img]

    A noticia foi avançada na passada sexta feira ( dia 23 )!

    "O blog cuja autoria se mantém desconhecida será formado por duas pessoas que prometem ser imparciais, exigentes nos seus comentários e, principalmente divertidas...muito divertidas!" Afirma uma fonte segura de BlogsOnline!

    A esperada inauguração, será para breve e espera ter muitos seguidores!

    Mal seja inaugurado, o link será postado aqui (; !


    Fonte: [Google-Noticias-Blog]
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  Mégg Seg Abr 26, 2010 1:33 am

    Que boooom mesmo!! (para a noticia da Joana Anes) Finalmente vamos puder vela de novo na TV SmileSmile
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  Havana MM Seg Abr 26, 2010 2:07 am

    Duas coisas que prometem Very Happy Very Happy Very Happy

    Voltar a ver a Joana vai ser mesmo bom xD (pena que ela tenha de ir fazer um programa de culinária -.-)

    Vou tentar seguir o blog, e aconselho as pessoas deste fórum também a aegui-lo. A este e a todos os outros blogs de membros do Fórum (incluindo eu Razz )
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  J☮ Seg Abr 26, 2010 2:20 am

    Havana MM escreveu:Duas coisas que prometem Very Happy Very Happy Very Happy

    Voltar a ver a Joana vai ser mesmo bom xD (pena que ela tenha de ir fazer um programa de culinária -.-)

    Vou tentar seguir o blog, e aconselho as pessoas deste fórum também a aegui-lo. A este e a todos os outros blogs de membros do Fórum (incluindo eu Razz )

    Concordo contigo Bia, tenho a estranha sensação que este blog vai bombar!(:
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Seg Abr 26, 2010 8:27 pm

    segundo o que li num site o teatro maria victoria convidou a joana alvarenga para fazer mais uma peça( o teatro faz uma peça de revista todos os anos , quando a actual peça terminar começam os ensaios da outra)...a joana ainda nao aceitou nem recusou ...
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  Regina Ter maio 11, 2010 10:19 pm

    “Já Sei Cozinhar” estreia Domingo

    Será já no próximo domingo que irá para o ar a primeira emissão de “Já Sei Cozinhar”, um programa que vai colocar os mais pequenos na cozinha.

    Apresentado por Joana Anes e produzido pela Endemol, esta nova aposta da estação publica contará com a presença de crianças, como Mariana Ganito, Martim Barbeiro ou Maria Matos.

    No próximo Domingo, pelas 12:00, os pequenos chefes de cozinha entrarão em acção, na RTP1.

    [fonte: Novelas Nacionais]
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  Havana MM Sex maio 14, 2010 11:02 pm

    OMG, não posso adormecer Shocked Shocked

    Acho que vou pôr já a gravar cheers cheers Vai ser mesmo bom vê-la outra vez Very Happy Very Happy
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  Regina Seg maio 24, 2010 5:54 pm

    Morreu o cantor Beto

    Cartaz Cultural!! - Página 2 Beto_grande

    O cantor português Beto faleceu hoje de madrugada, aos 43 anos, na sua residência em Torres Vedras, vítima de Acidente Vascular Cerebral, depois de um espectáculo com Lena d'Água nas Caldas da Rainha que correra dentro da normalidade. Não lhe era conhecido qualquer problema de saúde.

    Beto nasceu em Peniche em 1967 e fundou o grupo Tanimaria em 1992 com quem actuava habitualmente no bar Xafariz em Lisboa. Mais tarde, foi o representante Portugal na edição de 1998 do Festival da OTI, na Costa Rica, com o tema “Quem espera (Desespera)”, onde alcançou o 3º lugar.

    Em 2000 gravou com Rita Guerra o álbum “Desencontros”, que levou ambos em tournée por todo o país. “Olhar em Frente” foi o seu primeiro álbum a solo, lançado em 2003, que chegou a Disco de Platina, ainda que tenha sido certificado pela Associação Fonográfica Portuguesa como Disco de Prata. Em 2005, Beto lançou em 2005 o álbum “Influências”, o qual se tornou Disco de Platina num espaço de 6 meses, tendo tido mais de 30 mil cópias vendidas. O ano passado, a Farol editou o seu disco “O Melhor de Beto”.

    Com este desaparecimento inesperado, a Música Portuguesa ficou hoje, subitamente, mais pobre. Perdeu-se uma grande voz e um grande talento, que dificilmente será esquecido. Beto deixou obra e essa obra irá perpetuar o seu nome por muitos anos. Trata-se, sem dúvid,a de uma grande perda para o panorama musical português e, acima de tudo, para os portugueses em geral.

    [fonte: Novelas Nacionais]

    Conteúdo patrocinado


    Cartaz Cultural!! - Página 2 Empty Re: Cartaz Cultural!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:30 pm