Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :) EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :) EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :) EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :) EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :) EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :) EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :) EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :) EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :) EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+4
Gina
Mégg
Patrícia M&M
J☮
8 participantes

    Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)

    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :) Empty Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)

    Mensagem  J☮ Qua maio 19, 2010 9:36 pm

    Bem, esta situação não se pode continuar a arrastar mais!
    Já deu para ver por aquela votação da nova equipa de administradores para o fórum, que todos queremos uma nova equipa a trabalhar no fórum! Mas pelos vistos, alguém ainda precisa de pensar Rolling Eyes Mas, a questão é, temos nós tempo para isso? Não acham que já perdemos demasiado tempo? Agora é assim, Marlisa, em nome de alguns dos membros mais activos neste fórum, vimos te fazer um ultimato.

    Ou crias a nova equipa de administração no nosso fórum para podermos finalmente ter todos os conteudos actuais e isto sempre a "rolar" ou...Nós criamos um novo fórum!

    Por favor, não nos obrigues a fazer isto! Nós não aguentamos mais estar num fórum onde quase nunca há tópicos novos, onde quase que nem há assunto de conversa, onde os membros vão saíndo pouco a pouco! Não dá, Marlisa! A melhor coisa a fazer, é elegeres pelo menos dois novos administradores para o NOSSO fórum! Smile

    Tens... 2 dias para decidir! A contagem decrescente já começou! Surprised
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :) Empty Re: Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)

    Mensagem  Patrícia M&M Qua maio 19, 2010 9:41 pm

    J☮️ escreveu:Bem, esta situação não se pode continuar a arrastar mais!
    Já deu para ver por aquela votação da nova equipa de administradores para o fórum, que todos queremos uma nova equipa a trabalhar no fórum! Mas pelos vistos, alguém ainda precisa de pensar Rolling Eyes Mas, a questão é, temos nós tempo para isso? Não acham que já perdemos demasiado tempo? Agora é assim, Marlisa, em nome de alguns dos membros mais activos neste fórum, vimos te fazer um ultimato.

    Ou crias a nova equipa de administração no nosso fórum para podermos finalmente ter todos os conteudos actuais e isto sempre a "rolar" ou...Nós criamos um novo fórum!

    Por favor, não nos obrigues a fazer isto! Nós não aguentamos mais estar num fórum onde quase nunca há tópicos novos, onde quase que nem há assunto de conversa, onde os membros vão saíndo pouco a pouco! Não dá, Marlisa! A melhor coisa a fazer, é elegeres pelo menos dois novos administradores para o NOSSO fórum! Smile

    Tens... 2 dias para decidir! A contagem decrescente já começou! Surprised

    ISSO MESMOO, ESTOU COM VOCÊS! Wink
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 31

    Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :) Empty Re: Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)

    Mensagem  Mégg Qua maio 19, 2010 9:43 pm

    Eu acho que já não à mais nada a dizer, Marlisa, isto é para o bem do forum, e nada mais!

    Nos NÃO podemos esperar mais, o forum NÃO pode esperar mais!
    Agora decide-te, ou eleges mais dois (no minimo) administradores ou então tomas uma iniciativa, OU então nos saimos daqui, de malas e bagajens! Ou seja, levamos daqui o que quiseremos e o que nos faz falta, (o que achamos mais importante) e vamos criar um novo forum para todos!

    Isto foi a unica solusão que nos passou pela cabeça, porque já tentamos de tudo, mas o pior, é que não podemos fazer nada! NADA NADA!

    Por isso, mas não vejas isto como uma ameaça, tens 2 dias :/
    Gina
    Gina


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Chamam-lhe pérola do Atlantico! E com razão.. não é a toa que a minha especie rara vive cá!! (Bora jess ah apanha, hehe)

    Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :) Empty Re: Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)

    Mensagem  Gina Qua maio 19, 2010 9:44 pm

    Já sabem que têm o meu apoio para tudo!

    É preciso agir se queremos que o forum volte a ser o que era!!
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :) Empty Re: Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)

    Mensagem  Raquel Scott Qua maio 19, 2010 10:03 pm

    Heeeey! Razz Razz
    Acima de tudo, quero pedir-vos IMENSAAAS desculpas por ter deixado de vir cá como vinha, mas com tudo isto de estar tudo muito parado, e não haver temas de conversa e etc, acabei por deixar de cá vir, até por não ver um motivo para vir, uma vez que está tudo a acabar :S {desculpem-me lá a sinceridade, mas é assim que eu penso então tive de dizer-vos}
    E acerca do que a Joana e a Mégg disseram, muito sinceramente, eu concordo. Apesar de não querer, MESMO, meter-me em confusões convosco, tenho de dizer que acho que se ninguém fizer nada e MUDAR radicalmente o fórum, acho que ninguém vai restar para contar a história. Porque, como já disse, só cá havia confusões, mentiras, e nada de novo. E se não há nada de novo, eu acho que é porque já não há mais tema, esgotou-se pronto. E se soubessem o quanto me custa dizer isto, porque custa muito, temos de aceitar que a Rebelde Way ffaz parte de nós, como é óbvio, mas acabou e apesar de nunca NUNCA sair de nós, temos de avançar e pôr novas coisas aqui e divertirmo-nos, acima de tudo isso!! Porque é suposto fazermos isso, ou não?

    Resumindo e concluindo: ESTOU CONVOSCO! Faço o que puder para a ajudar, vocês sabem Smile
    vandita
    vandita


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 28

    Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :) Empty Re: Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)

    Mensagem  vandita Qua maio 19, 2010 10:34 pm

    concordo tudinho
    eu disse para fazer o novo forum é dificil fazer isso e o novo forum vai dar um trabalhão mas juntos vamos conseguir tudinhoo

    eu acredito que em 2 dias ainda não vamos ter nada -.- e que a marlisa não vai dar resposta -.-
    podem contar comigo bounce bounce cheers cheers cheers

    Rebelde para sempreee
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :) Empty Re: Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)

    Mensagem  Havana MM Qui maio 20, 2010 12:08 am

    TOTALMENTE DE ACORDO!! Precisamos de pessoas que façam este fórum mudar, porque isto parece uma tasca de velhinhas sinceramente -.-

    Há aqui pessoas que têm óptimas ideias e assim íamos pôr este fórum a bombar.

    Mas se também for preciso criamos um novo, e levamos tudo o que precisarmos!!

    E quanto mais rápido melhor, só tamos a perder tempo precioso Very Happy
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :) Empty Re: Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Qui maio 20, 2010 6:35 pm

    Ja decidi... depois de resolver uma coisa, falo. mas acho injusto como estao a fazer as coisas...
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :) Empty Re: Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)

    Mensagem  J☮ Qui maio 20, 2010 10:21 pm

    M'MS Rebelde *-* escreveu:Ja decidi... depois de resolver uma coisa, falo. mas acho injusto como estao a fazer as coisas...

    Eu percebo que esta talvez não tenha sido a melhor forma de resolver as coisas para ti, mas nós não tinhamos outra opção Surprised
    Ou era assim, ou teriamos de esperar não sei quanto tempo, e entretanto, as pessoas iam começando a sair Mad

    Conteúdo patrocinado


    Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :) Empty Re: Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jul 04, 2024 6:24 am