Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Ajudar todos EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Ajudar todos EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Ajudar todos EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Ajudar todos EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Ajudar todos EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Ajudar todos EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Ajudar todos EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Ajudar todos EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Ajudar todos EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+6
Liliana R
filipa M&M
fa joana alvarenga. lisa
J☮
Mégg
M'MS Rebelde *-*
10 participantes

    Ajudar todos

    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Ajudar todos Empty Ajudar todos

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Dom maio 09, 2010 2:08 am

    Como todos já vimos o fórum esta a morrer Crying or Very sad , não por falta de ar mas sim de tentativas falhadas e de minha parte também Embarassed .
    Por isso depois de falar com alguns membros, com uma pequena discussão a mistura Suspect … tem de haver sempre Very Happy
    Só vemos uma única saída, mudança radical… sim isso mesmo, mudar todo, falar de outra novelas, series nacionais e internacionais… a imagem do fórum vai mudar, mas atenção continua a ser da rebelde, e sempre centrada nela, temos é de abrir novos horizontes… e conto com todos para esta luta já com vitória… ideias para temas, novelas, series a ser faladas.
    Todos juntos…

    cheers cheers cheers
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 31

    Ajudar todos Empty Re: Ajudar todos

    Mensagem  Mégg Dom maio 09, 2010 2:13 am

    Bem, é disto que falavamos, MUDANÇA RADICAL, acho muito bem mesmo : D : D

    Sugestão: novelas TVI, SIC, RTP1
    Programas, os que quiserem, mesmo!!

    (a esta hora ja não me lembro de nomes de novelas)
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Ajudar todos Empty Re: Ajudar todos

    Mensagem  J☮ Dom maio 09, 2010 2:24 am

    Nem mais! E é preciso mais que 3 pessoas a tentarem ajudar o fórum!

    Vamos falar de tudo o que vocÊs quiserem! Dêem as sugestões e os tópicos serão criados! Mas por favor, dêem-nas! O fórum vai ser algo mais que a Rebelde Way!
    Não tenham medo ou vergonha de dar as sugestões, nós agradecemos e muito se as derem! Contamos convosco!
    E este não é mais um tópico que provavelmente será esquecido, aliás, este será o tópico que fará esquecer estes tempos "meios mortos" cá no fórum!
    Já sabem: Séries, Novelas ou Personalidades seja elas nacionais ou internacionais! E até podem falar das Redes Sociais ( acho eu Razz ) E quem sabe, fazermos debates semanais ou mensais sobre temas actuais?! Acho que seria muito engraçado! Very Happy

    Uma coisa: O fórum é governado por uma pessoa, mas feito por todos!:'D
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 29
    Localização : lisboa

    Ajudar todos Empty Re: Ajudar todos

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Dom maio 09, 2010 3:26 am

    eu vim para este forum por causa da rebelde way ...mas ja nao ha tempo ....sendo assim acho que ja não há mais nada a dizer ...bj para todos adorei estes mesinhos!
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Ajudar todos Empty Re: Ajudar todos

    Mensagem  J☮ Dom maio 09, 2010 3:59 am

    fa joana alvarenga. lisa escreveu:eu vim para este forum por causa da rebelde way ...mas ja nao ha tempo ....sendo assim acho que ja não há mais nada a dizer ...bj para todos adorei estes mesinhos!

    Estás a gozar, certo?--'
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 29
    Localização : lisboa

    Ajudar todos Empty Re: Ajudar todos

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Dom maio 09, 2010 2:04 pm

    não não estou, vou mesmo sair...mas não quero fazer disto um drama como a " lisa scott" quero sair a bem por isso muitos bjs a todos e espero que consigam por o forum a andar
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Ajudar todos Empty Re: Ajudar todos

    Mensagem  filipa M&M Dom maio 09, 2010 2:08 pm

    comigo podem contar sempre!
    Liliana R
    Liliana R


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 08/10/2009
    Idade : 27
    Localização : Braga

    Ajudar todos Empty Re: Ajudar todos

    Mensagem  Liliana R Dom maio 09, 2010 2:43 pm

    Podem contar comigo !
    Nao quero que o forum morra , NUNCA !
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Ajudar todos Empty Re: Ajudar todos

    Mensagem  Patrícia M&M Dom maio 09, 2010 4:55 pm

    fa joana alvarenga. lisa escreveu:não não estou, vou mesmo sair...mas não quero fazer disto um drama como a " lisa scott" quero sair a bem por isso muitos bjs a todos e espero que consigam por o forum a andar

    Eu percebo-te,porque á um tempo atrás (e não á muito) eu diria O MESMO.
    Mas agora vendo as coisas de outra maneira, já nao penso assim, porque, agora a escolha é "nossa", preferes que o forum morra(porque se continuar assim, nem as pessoas que tem cá vindo até hoje, vao ficar aqui muito mais tempo) ou preferes que tenha mais movimento, mais pessoas, mais tema de conversa,...
    Se fores a ver, este forum agora, apesar de ter como nome Principal "Forum Rebelde way", Apesar da sua estrutura ser apenas "Rebelde way", Praticamente desde que o forum começou a "falir" foi quando o assunto Rebelde way, deixou de ser falado, que é o meu caso.


    Mas nao te esqueças é de uma coisa, Mesmo que isto TUDO mude a REBELDE WAY vais estar a cima de TUDO Wink
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Ajudar todos Empty Re: Ajudar todos

    Mensagem  Regina Dom maio 09, 2010 5:14 pm

    Eu acho que nós podíamos falar de diferentes séries. Com Rebelde Way ou sem Rebelde Way o mundo continua e existem muitas e muitas coisas boas para ver. A RW não era a única maravilha do mundo e novas séries e novelas vão surgindo. Não estamos a "trair" ninguém se começarmos a falar de outros assuntos; estamos a ser corajosos ao mudar. Não é qualquer pessoa que muda.

    Agora ideias concretas:
    Vocês estão a ver o tópico das Histórias que depois tem vários tópicos dentro? Podíamos criar assim para séries ou isso. Por exemplo, fazíamos um desses "supertópicos" para séries americanas e dentro um tópico para cada uma. Depois outro supertópico para portuguesas. E por aí fora. Se de seguida divulgássemos o fórum haveria com certeza pessoas interessadas em pelo menos um dos assuntos e assim cada um seguia os tópicos que mais lhe interessasse.

    Por mim acho que podemos seguir essa ideia e até temos várias séries por onde podemos pegar, certo?
    Vamos lá, lembro-me de pelo menos três que são muito vistas pelos membros do fórum...

    - Vampire Diaries

    - Lua Vermelha

    - Morangos com Açúcar

    Acho que há muitas pessoas a seguir pelo menos uma destas, right? Vamos lá meter mãozinhas ao trabalho que a crise chegou!
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 31

    Ajudar todos Empty Re: Ajudar todos

    Mensagem  Mégg Dom maio 09, 2010 7:58 pm

    Regina escreveu:Eu acho que nós podíamos falar de diferentes séries. Com Rebelde Way ou sem Rebelde Way o mundo continua e existem muitas e muitas coisas boas para ver. A RW não era a única maravilha do mundo e novas séries e novelas vão surgindo. Não estamos a "trair" ninguém se começarmos a falar de outros assuntos; estamos a ser corajosos ao mudar. Não é qualquer pessoa que muda.

    Agora ideias concretas:
    Vocês estão a ver o tópico das Histórias que depois tem vários tópicos dentro? Podíamos criar assim para séries ou isso. Por exemplo, fazíamos um desses "supertópicos" para séries americanas e dentro um tópico para cada uma. Depois outro supertópico para portuguesas. E por aí fora. Se de seguida divulgássemos o fórum haveria com certeza pessoas interessadas em pelo menos um dos assuntos e assim cada um seguia os tópicos que mais lhe interessasse.

    Por mim acho que podemos seguir essa ideia e até temos várias séries por onde podemos pegar, certo?
    Vamos lá, lembro-me de pelo menos três que são muito vistas pelos membros do fórum...

    - Vampire Diaries

    - Lua Vermelha

    - Morangos com Açúcar

    Acho que há muitas pessoas a seguir pelo menos uma destas, right? Vamos lá meter mãozinhas ao trabalho que a crise chegou!

    Concordo com tudo o que disses-te, não é facil mudar e pelos, e nos estamos a dispostos a faze-lo, (tirando raras exepções, sim- FÃ alvarenga_lisa, tu, já chega de indirectas pelo forum- por isso, eu estou disposta, e acredito que isto ainda tenha remédio.

    Concordo com as tuas sugestões Regina, e fizeste-me lenvrar o forum NN (novelas nacionais), e é mesmo isto que se quer!! (penso eu) por mim enchiamos isto com tudo o que houvesse.

    E sim, isto não é nenhuma traição pessoal, não intepretem isto assim, mas entre deixar o forum morrer, ou renascer com outros temas, que preferem sinceramente?! eu acho que não é preciso pensar muito, mas tásse.

    Eu, falando por mim, nunca vou esquecer o motivo pelo qual nos conhecemos, mas, uma mudança nunca fez mal a niguém, e se é a unica solusão, VAMOS A ISTO !! : D : D
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Ajudar todos Empty Re: Ajudar todos

    Mensagem  J☮ Qua maio 12, 2010 1:59 am

    Na verdade, tenho sentido a falta de alguns membros deste fórum que já não vem cá à muito tempo, acho que esta coisa da mudança radical já devia ter arrancado à muitos meses atrás, pois não sei se os membros que deixaram de cá pôr os pés estão dipostos a voltar para aqui Rolling Eyes Mas não custa tentar :'D

    A mudança tem de começar esta semana no máximo! E Marlisa, sei que tens a tua vida, mas precisamos que organizes isto o quanto antes Rolling Eyes Rolling Eyes Por favor!

    E já agora, quem está disposto a fazer a fotomontagem para a nova "cara" do fórum? Very Happy
    vandita
    vandita


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 28

    Ajudar todos Empty Re: Ajudar todos

    Mensagem  vandita Qua maio 12, 2010 9:45 pm

    fa joana alvarenga. lisa escreveu:não não estou, vou mesmo sair...mas não quero fazer disto um drama como a " lisa scott" quero sair a bem por isso muitos bjs a todos e espero que consigam por o forum a andar


    fogo eu não venho ca por uns dias e aconteçe isto
    sai se quizeres?! mas mostras que não es rebelde e que não queres lutar

    podem contar comigo vou estar ausente mas venho ao forum quando poder
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Ajudar todos Empty Re: Ajudar todos

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qua maio 12, 2010 10:53 pm

    Eu ja nao venho ao forum faz bastante tempo e sempre que vinha nao via nada de interessante.
    Querem mudar?
    Estou com voces, é verdade que adoro rebelde way mas o assunto ja se esta a esgotar e acho muito bem que procurem assuntos novos.
    Por isso se quiserem ajuda!
    Estou aqui para o que der e vier!

    Conteúdo patrocinado


    Ajudar todos Empty Re: Ajudar todos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 06, 2024 8:17 pm