Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
História MM e LP - a fuga da Sofia - Página 11 EmptySeg Maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
História MM e LP - a fuga da Sofia - Página 11 EmptySeg Maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
História MM e LP - a fuga da Sofia - Página 11 EmptySeg Maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
História MM e LP - a fuga da Sofia - Página 11 EmptySeg Maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
História MM e LP - a fuga da Sofia - Página 11 EmptyDom Maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
História MM e LP - a fuga da Sofia - Página 11 EmptyDom Maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
História MM e LP - a fuga da Sofia - Página 11 EmptyDom Maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
História MM e LP - a fuga da Sofia - Página 11 EmptyQui Maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
História MM e LP - a fuga da Sofia - Página 11 EmptyQui Maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação

História MM e LP - a fuga da Sofia

99dark
    99dark

História MM e LP - a fuga da Sofia - Página 11 Empty Re: História MM e LP - a fuga da Sofia

Mensagem  99dark em Seg Jan 25, 2010 4:13 am

Lisa Scott escreveu:
    99dark escreveu:Não, não me esqueci do endereço do forum scratch scratch

Não ando com mt espirito para escrever, a minha mente anda demasiado "preenchida" com outras coisas...
    Não tenho qualquer inspiração e motivação!
    Sad (apesar de já saber o conteudo das proximas cenas)

Espero sinceramente que passe Rolling Eyes mas uma coisa é quase certa, continuação só lá para fevereiro.
    Sad Sad

Calma... Por mto estranho que possa parecer eu sei porquê estás assim...
    Vá lá tdo passa...
    E ixo tb conserteza que vai passar...
    Força, e curagem para enfrentares o que vem aí...
    Tua Lisa Scott
    Ps. eu espero

Calculo que faças uma ideia... mas não é só pelo que julgas, infelizmente! Se fosse seria algo bem mais fácil! Rolling Eyes

Mas melhores dias virão... E tens razão, tudo passa! Razz

Parabéns pela gravidez Wink ainda não tinha tido oportunidade de te congratular bounce
    99dark
    99dark

História MM e LP - a fuga da Sofia - Página 11 Empty Re: História MM e LP - a fuga da Sofia

Mensagem  99dark em Seg Jan 25, 2010 4:18 am

Malu escreveu:Apesar de ficar desolada por não poder desfrutar da tua escrita, compreendo que sem motivação não vale a pena....

Só espero que aquilo que te preenche a mente sejam coisas boas e positivas para ti, o importante é estares bem Very Happy

A verdade é que se fossem coisas boas e positivas, certamente não me faltaria inspiração e motivação, podia faltar tempo... mas não disposição para escrever! Sad

São preocupações que me ocupam a mente e não me permitem libertar... lol!

Mas lá para meio de Fevereiro, a maioria já passou, e espero poder compensar-vos Wink
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo

Mensagem  Lisa Scott Lobo em Seg Jan 25, 2010 10:10 pm

99dark escreveu:
    Lisa Scott escreveu:
    99dark escreveu:Não, não me esqueci do endereço do forum scratch scratch

Não ando com mt espirito para escrever, a minha mente anda demasiado "preenchida" com outras coisas...
    Não tenho qualquer inspiração e motivação!
    Sad (apesar de já saber o conteudo das proximas cenas)

Espero sinceramente que passe Rolling Eyes mas uma coisa é quase certa, continuação só lá para fevereiro.
    Sad Sad

Calma... Por mto estranho que possa parecer eu sei porquê estás assim...
    Vá lá tdo passa...
    E ixo tb conserteza que vai passar...
    Força, e curagem para enfrentares o que vem aí...
    Tua Lisa Scott
    Ps. eu espero

Calculo que faças uma ideia... mas não é só pelo que julgas, infelizmente! Se fosse seria algo bem mais fácil! Rolling Eyes

Mas melhores dias virão... E tens razão, tudo passa! Razz

Parabéns pela gravidez Wink ainda não tinha tido oportunidade de te congratular bounce

Eu sei que tudo passa, porque a Vida também passará, e com essa verdade ninguém pode lutar: Desta forma, não vale a pena ficar-mos tristes, ou desanimados com aquilo que nos rodeia, porque este mundo não é verdadeiro, é apenas uma farsa, segundo Platão este mundo é sensível, e todos nós teremos que construir o nosso mundo intelígivel, um mundo onde não há mentiras, traições, zangas, onde podemos decorrer sempre que etejamos cansados...Razz
    Como a Toca de Sofia e de Alberto... Para suportar a solidão...tongue
    Ou até como Simão e Teresa, que se amavam, e que até depois da morta Teresa foi buscar Simão para sempre...
    É com esta perspectiva, que eu passo os dias, que eu penso no próximo dia, que um dia tudo há-de correr bem e exactamente como planiei... Basketball
    Se precisares de alguma coisa lembra-te que eu estarei para sempre aqui...geek
    Por ixo, força, e que tu consigas passar esse teu problema, o mais rápido possível... jocolor
    Seja ele qual for!cheers
    Quanto à minha gravidez, obrigada pela tua congrulação, é claro, que deves imaginar que eu estou muito feliz, e que o pai tb!flower
    Aliás estamos todos...
    Desculpa o Tamnho, mas teve mmo de ser... Já sabes que quando a Lisa Scott fala nunca está calada:lol!:
    Bjs
    Lisa Scott
    filipa M&M
    filipa M&M

Mensagem  filipa M&M em Seg Jan 25, 2010 11:10 pm

madrinha Very Happy

com o tempo tudo volta ao sitio..pode custar um pouco...eu sei...mas vai passando...

tudo passa...se nao...eu ja n estaria mt bem...com tudo o k tem vindo acontecer...mas...passou...

sei k sao momentos maus...mas isso passa...e eu sei k tu vais recuperar...desse tal problema...

apesar de nao saber kal e...e tb n e para aki xamado...

nao te deixes ir abaixo...pk assim e pior...

beijo da tua afilhada
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)

Mensagem  RebeldeGirl =) em Qua Fev 03, 2010 10:37 pm

Eu nao sei mais o que dizer,é verdade, é que ja tou farta de dizer que esta espetacular, lindo e mais nao sei o que, esta muito mais que isso...Esta de mais, mais que espetacular, mais que perfeito, mais que tudo...

A Mia é demais e o Manel tbm...Lol como sempre aodrei e espero ansiosamente que continues!

Quando poderes claro! Very Happy Very Happy
    J☮
    J☮

Mensagem  J☮ em Dom Fev 07, 2010 3:47 pm

Que saudades desta maravilhosa história Sad

Espero que regresses rápido juntamente com a tua inspiração e garra com que sempre nos contemplaste bounce bounce

Nós ficamos á espera Wink Quando puderes, continua este Best Seller porque não pode ficar muito tempo parado xD

Eu já disse que ADORO esta história?! bounce bounce bounce bounce
    É tão LINDA, MAGNIFICA, SENSACIONAL, EMOCIONANTE, TÃO BEM PORMENORIZADA E COM UMA HISTÓRIA DE AMOR BRILHANTE DAQUELES 4 que se ainda não disse devia andar na lua xD

SIMPLESMENTE, CONTINUA DARK bounce bounce bounce

Beijinho e tudo de bom!: )
    99dark
    99dark

Mensagem  99dark em Qui Fev 11, 2010 4:08 am

Hey people! I'm back! bounce bounce

Continuação ainda nao sei quando será... mas deve ser em breve!

Obrigada pelo apoio!

Joana, é bom ter-te de volta! cheers
    filipa M&M
    filipa M&M

Mensagem  filipa M&M em Qui Fev 11, 2010 2:12 pm

99dark escreveu:Hey people! I'm back! bounce bounce

Continuação ainda nao sei quando será... mas deve ser em breve!

Obrigada pelo apoio!

Joana, é bom ter-te de volta! cheers

madrinha bem vinda de novo Very Happy

fico a espera de continuaçao Very Happy

passa na minha pk...tens la uma continuaçao bem escaldante k axo k ainda n leste Very Happy
    99dark
    99dark

Mensagem  99dark em Sab Fev 13, 2010 9:49 pm

Só uma pequena continuação...

104ª Cena

A caminho da festa

Manel (a sua mão está entrelaçada na mão da Mia, olha-a intensamente) – Então, a mudança de localização da festa fazia parte do plano inicial?
    Mia (sorri, abana ligeiramente a cabeça) – A festa era só uma forma de irritar a Sofia, para ela pensar que nos tínhamos um ideia com a festa, mas não tínhamos! A festa era apenas para a perturbar, os cabeçalhos dos jornais, tudo um jogo para ela baixar as defesas.
    Manel (fixa-a intrigado) – Sim, continua…
    Mas tudo surgiu quando a professora Irene me foi visitar e contou a mim e à Lisa o plano do Pedro. E aí sim, decidimos que iríamos apanhar a Sofia no seu covil…
    Manel (pensativo) – Continuo sem perceber porque a mudança de local…
    Mia (suspira) – A verdade é que brincamos com as lembranças do Rodrigo, é também verdade é que eu não queria que a festa fosse em minha casa. A Lisa e eu não sabíamos o que iria acontecer após o confronto com a Sofia, por isso, deixamos a Kika tratar de quase tudo. Contactamos a Família Salavisa para fazer realmente um homenagem séria ao Rodrigo, e eles apesar de um pouco magoados com a forma como jogamos com o nome da família, aceitaram a nossa redmissão.
    Manel (deixa recostar a cabeça no banco do carro) – Então o plano inicial da Lisa era só para aborrecer a Sofia, figindo uma homenagem, criando falsas noticias… Esperando que ela desse um passo em falso. Mas aí surge a ideia do Pedro que vos deu a localização da Sofia, através do jogo de sedução da Professora Irene (Mia não evita um sorriso com a imagem da prof a sefuzir o Salvador) Entretanto, ficam com a consciência pesada e decidem realmente homeganear o Rodrigo. No meio disto tudo, enganaram, mentiram e omitiram tudo aos vossos namorados e amigos.
    Mia (a sua cara expressa um pouco de culpa) – É mais ou menos isso… (Manel olha pela janela, ela aproxima-se dele, murmura-lhe ao ouvido) Amor, desculpa-me! Nós apenas queríamos proteger-vos… (Manel finge-se amuado)
    Mia desalentada, encosta-se à ao banco, afasta de Manel, este observa-a pelo canto do olho, volta-se para ela, pegue-lhe no queixo caído e beija-a intesamente, olham-se, sorriem, e voltam a deixar-se envolver na paixão.

Herdade Salavisa

Marco – O Álvaro nem parece o mesmo! (os amigos que prestavam atenção à apresentação sobre a vida do Rodrigo)
    Elsa (aconchegou-se nos braços de Marco) – O amo faz milagres! (volta-se para o amigo e analisa a sua expressão) Gabriel?!
    Gabriel (perde a postura estóica e sorri) – Alá favorece o perdão!
    Íris (abana a cabeça, desconfiada) – Continuo a não gostar da Julieta!
    Elsa (deixa cair o queixo) – Eu ouvi bem?! A Íris não gosta de uma pessoa… (os 3 amigos olham intrigados para a Íris)
    Íris (encolhe os ombros) – Coisas minhas…
    Vicky (tinha chegado sem fazer notar a sua presença) – Esquece isso Íris! A Mia já esclareceu o assunto…
    Íris – Eu sei, mas…
    Gui (dá um beijo nos pescoço da Vicky) – Fofinha! Que assunto?
    Elsa – Sim… Realmente podiam explicar!
    Vicky (sorri e pisca o olho à Íris) – Coisas nossas…
    Marco (observar um foto, murmura) – Lembro-me daquela festa! (todos se voltam, ele cora) Bem, e a Mia?
    Vicky (suspira) – Eu liguei-lhe… Ela disse que vinha!
    Gui – Não te preocupes, babe! (Vicky dá-lhe um olhar intimidador) A Mia não ia perder esta festa…
    Gabriel (retira um copo de sumo do tabuleiro de um garçon) – O Manel?! Alguém tem alguma notícia? (dá o copo à Íris)
    Elsa – O Pedro não diz nada… Mas disse-nos para não nos preocuparmos que ele está bem!
    Paula (chega com o Salim) – Então, já acabou o discurso! Agora que o choque de ver o Álvaro e a Julieta apresentar a festa já passou… Vamos dançar?
    Vicky (puxa o Gui) – Bora…
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M

Mensagem  Patrícia M&M em Sab Fev 13, 2010 10:40 pm

Só tu para me fazeres vir ao forum, ler a tua História.
    Amei, está fantastica, para variar Razz

É que tem mesmo um gostinho especial, que me faz largar tudo e vir logo ler Smile

Continua Wink
    filipa M&M
    filipa M&M

Mensagem  filipa M&M em Sab Fev 13, 2010 10:52 pm

ola madrinha Very Happy

entao...td fixe?

bem akndo vi k ja havia continuaçao...nem pensei duas vezes vim logo ler...ehe...
    e posso dizer que esta fixe...

e k kero continuaçao Very Happy

quem ainda nao foi ver historia um bocado diferente incluindo mia manel lisa e pedro...tem nova continuaçao...passem por la Very Happy
    Mégg
    Mégg

Mensagem  Mégg em Dom Fev 14, 2010 1:26 am

As palavras ja se esgotaram á muito, mas vale sempre a pena dizer mais uma vez que esta exelente, e exelente parece uma palavra com pouco significado e bastante reduzida, mas é um exelente bem grande. Mais perto do fim e as saudades ja permanecem, por isso vou deixar mais para a frente, (e espero que seja muito la para a frente, mas ja sei que não) para fazer os meus "prognosticos" desta tão longa caminhada. Wink
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin

Mensagem  M'MS Rebelde *-* em Seg Fev 15, 2010 7:35 pm

Conheço a tua escrita, tdos conheçemos mas digo-te que me envolves hoje igualmente como no inicio de tdo, es realmente a unica, realmente a unica...
    Nem as palavras no seu explendor são capazes de brindar a tua escrita, esta magnifica nas palavras.
    Ontem passei no forum e li a tua cena, mas nao pode comentar História MM e LP - a fuga da Sofia - Página 11 Icon_cry nao importa.

História MM e LP - a fuga da Sofia - Página 11 Ass_ma17

É tão difícil ser eu... Uma personagem inesquecivel História MM e LP - a fuga da Sofia - Página 11 Icon_wink
    99dark
    99dark

Mensagem  99dark em Qua Abr 14, 2010 1:56 am

sim, ainda estou viva! lol!

eu tenho andado com muita pouca inspiração e menos tempo ainda! Rolling Eyes

mas esta história, tal como as outras terá continuação... Razz

isto é, se ainda estiverem interessados! scratch
    Malu

Mensagem  Malu em Qua Abr 14, 2010 2:04 am

99dark escreveu:sim, ainda estou viva! lol!

Ai dark que bom ''ler-te''! Very Happy

De vez em quando dou uma espreitadela ao forum, mas já não parece o mesmo?!

Quando quiseres continuar tens aqui uma leitora ansiosa que vale por mil........ bounce bounce bounce
    99dark
    99dark

Mensagem  99dark em Qua Abr 14, 2010 2:08 am

Malu escreveu:

Quando quiseres continuar tens aqui uma leitora ansiosa que vale por mil........ bounce bounce bounce

é bom ser "lida"! e "ler-te" também! Very Happy

sim, temos andado as duas um pouco sumidas... eu por vezes também dou um saltinho!

a fuga caminha para o final, mas há uma outra história que talvez possa dar em alguma coisa scratch
    Malu

Mensagem  Malu em Qua Abr 14, 2010 2:10 am

99dark escreveu:
    Malu escreveu:

sim, temos andado as duas um pouco sumidas... eu por vezes também dou um saltinho!

a fuga caminha para o final, mas há uma outra história que talvez possa dar em alguma coisa scratch

bounce bounce bounce Só tu para me fazeres voltar a ter vontade de vir ao forum.
    99dark
    99dark

Mensagem  99dark em Qua Abr 14, 2010 2:17 am

Malu escreveu:
    99dark escreveu:
    Malu escreveu:

bounce bounce bounce Só tu para me fazeres voltar a ter vontade de vir ao forum.

Epa, até fico lisonjeada com esta recepção! Embarassed lol!

mas a continuação não está para breve Sad

vai demorar até eu assentar de novo na escrita study

mas pronto, pelo menos ficas a saber que não desapareci em combate! lol!
    Malu

Mensagem  Malu em Qua Abr 14, 2010 2:22 am

99dark escreveu:
    Malu escreveu:
    99dark escreveu:
    Malu escreveu:

Não te preocupes eu espero. Tu sabes como adoro a tua escrita!
    99dark
    99dark

Mensagem  99dark em Qua Abr 14, 2010 2:30 am

Malu escreveu:
    99dark escreveu:
    Malu escreveu:
    99dark escreveu:
    Malu escreveu:

Sabes no outro dia disseram-me quem ia representar portugal no festival da eurovisão e lembrei-me de ti e da Patrícia!

Não nos reunimos para "debater" o assunto lol!
    Malu

Mensagem  Malu em Qua Abr 14, 2010 2:44 am

99dark escreveu:
    Malu escreveu:
    99dark escreveu:
    Malu escreveu:
    99dark escreveu:
    Malu escreveu:

Sabes no outro dia disseram-me quem ia representar portugal no festival da eurovisão e lembrei-me de ti e da Patrícia!

lol! Tambem pensei na Pat, mas a F..... recebeu uma vai monumental, o que deve ter deixado a Patricia Very Happy
    Malu

Mensagem  Malu em Qua Abr 14, 2010 2:45 am

Malu escreveu:
    99dark escreveu:
    Malu escreveu:
    99dark escreveu:
    Malu escreveu:
    99dark escreveu:
    Malu escreveu:

lol! Tambem pensei na Pat, mas a F..... recebeu uma vai monumental, o que deve ter deixado a Patricia Very Happy

Correção: vaia monumental
    99dark
    99dark

Mensagem  99dark em Qua Abr 14, 2010 2:48 am

Malu escreveu:
    99dark escreveu:
    Malu escreveu:
    99dark escreveu:

Foi vaiada?! não percebo... porquê? e de quem?

muito honestamente, acho que falta garra na participação portuguesa! só ouvi um pouco, mas... Suspect
    Flávia' ♫ ♪
    Flávia' ♫ ♪

Mensagem  Flávia' ♫ ♪ em Qua Abr 14, 2010 12:35 pm

Sempre acompanhei esta Belíssima História Wink E claro que vou continuar a Fazê-lo cheers
    99dark
    99dark

Mensagem  99dark em Sab Abr 17, 2010 10:36 pm

olá people!

aqui vai uma pequena cena simples, que o tempo não dá para mais!

Mas espero que gostem...

105ª Cena

Na entrada do salão

rapaz 1 – Será que a Mia vem?
    rapaz 2 – É estranho ela não ter chegado…
    rapaz 3 (sorri) – Até parece que vocês não sabem como ela é!
    rapaz 2 – Por sabermos é que queremos que ela chegue! (risos)
    rapaz 3 – O atraso deve fazer parte da sua entrada triunfal!
    rapaz 1 (torce o nariz) – Ela esteve no hospital! E depois de ontem, pode ter piorado!
    rapaz 3 – A Mia não faltava a esta festa nem que o acessório fosse a embalagem do soro! (garlhadas)
    rapaz 2 – Amigos! (aponta) Olhem a confusão que se gerou à entrada! (os rapazes entre olham-se)
    rapaz 1 – Sabem o que significa?! (deslocam-se com urgência para a entrada)

Perto do palco

Kika (para Lisa) – A Mia nunca mais chega… (suspira) E ainda não vi o Manel!
    Lisa – Eles vão chegar, respira (começa andar de volta da Kika assoprar e a rir)
    Kika – Pára! (Lisa escangalha-se a rir) Não tem piada! Os RBL tem de actuar!
    Lisa (toca na Kika) – Kika! (ela não presta atenção)
    Kika - … E é uma vergonha! Não podem misturar as relações com a banda!
    Lisa (continua a tentar atrair atenção) – Kika! Ouve-me!
    Kika - … tenho de falar com o Gabriel, ele anda a ficar desleixado!
    Lisa (puxa-a violentamente e aponta) – Fazes o favor de te acalmar e como anfritã ir receber quem acabou de chegar!

Exterior da entrada

O motorista abre a porta, Manel sai do carro no seu smoking preto.
    Fotografo 2 – Quem é aquele?
    Fotografo 1 – Deve ser o filho de alguém menos relevante.
    Fotografo 2 – Pois… Se calhar numa festa com menos vedetas teria algum destaque, mas hoje isto é top 10!
    Fotografo 3 (tira fotos e mais fotos, Manel ajeita o blaiser, sorri para o fotografo) – Manel Guerreiro!
    Fotografo 2 – Mas conheces?
    Fotografo 5 – É um dos elementos dos RBL!
    Manel (debruça-se para a porta do carro) – Vamos, amor?!
    Ouve-se alguns burburrinhos cá fora, a maioria dos fotógrafos e jornalistas não prestam atenção
    Mia (com um sorriso deslumbrante) – Relaxa…
    Manel (sorriso forçado) – Sabes que não gosto muito destas coisas…
    Mia (dá-lhe a mão) – Estamos juntos! Vai correr tudo bem!
    Manel ajuda-a a sair do carro. Mia põe um pé no chão, ouve-se o clock do salto agulha do prada branco, ela ergue-se sensualmente, sorri, coloca o outro pé no chão

Nos centéssimos de segundo seguintes o mundo pára, Mia dá um jeito ao cabelo, sorri para Manel, aperta-lhe a mão mais intensamente, os flash’s disparam!
    Ouve-se ao longe: Mia Rossi! Mia Rossi! Mia Rossi! Aqui! Aqui Mia Rossi! Para aqui! Mia! Mia!
    Manel olha-a nos olhos, o seu olhar escorrega para apreciar a namorada um último momento, o vestido, sem alças, azul profundo que combina com os seus olhos, o cabelo apanhado com algumas madeixas a cair sobre o pescoço e a face, o seu sorriso deslumbrante, ele entrelaça os dedos dela nos seus, as suas pulseiras tocam-se, Manel respira fundo uma última vez e dá um passo em frente.
    Jornalista – Mia Rossi! Apenas umas perguntas… (Mia pára e sorri, os flash’s diminuem)
    Mia – Apenas algumas… (Manel mantem-se atrás dela)
    Jornalista – Foi um verão muito agitado! Primeiro a sua banda ganha um festival, e posteriormente envolve-se em escândalos relacionados com feitiçaria e rituais na floresta, que culminaram no seu internamento! E ontem a sua companheira de grupo foi feita refém pela Sofia Bragança… Consegue explicar o que se passou?
    Mia (sorri presunsosamente) – A Sofia foi presa. (leva a mão ao peito) Isso é que importa. O que passou, passou… (vai para iniciar a marcha)
    Jornalista – Mia, mais uma pergunta… O seu acompanhante, Manuel Guerreiro, é apenas seu colega de banda? Ou há algo mais?
    Mia (Manel enruga a testa, fita Mia, ela por outro lado, sorri e ainda o puxa mais para ela) – O Manel antes de ser meu colega na banda, é meu namorado. (dá-lhe um beijo na cara, os flash’s disparam)
    Outro jornalista – O Manuel é destaca-se em algumas baladas… É a Mia a sua fonte de inspiração?
    Manel (responde prontamente) – Sempre! (envolve-a nos braços, Mia fica surpresa com o súbito “à vontade”)
    jornalista – E as letras?
    Manel (sorri) – Pode consultar estas informações no site oficial…
    Mia (morde o lábio e ri-se) – Mas posso adiantar que o “Amor de engano” ´totalmente escrita para ele! (puxa-o pelos colarinhos e beija-o)
    Jornalista – Diga-me Mia…
    Mia (começa andar com o Manel pela mão) – Desculpe, mas não respondemos a mais perguntas! (desfilam de mão dada pelo tapete vermelho, com os flash’s a dispararem constantemente, sorriem felizes para as câmaras)

Continua
    Mégg
    Mégg

Mensagem  Mégg em Sab Abr 17, 2010 10:50 pm

Há tanto tempo que já não lia uma cena desta historia, melhor, há tanto tempo que já não lia. Mas apesar de tanto tempo já ter passado, continuo a gostar de MM como à tempos atrás, não sei se é estranho.

E continua também a transparecer a tua paixão MM, não mudou nada.

E também como não mudou nada, a tua escrita continua exelente, igualmente a historia. Souube tão bem matar saudades. Obrigada por isso : ) : )

E continua quando puderes bounce bounce
    Flávia' ♫ ♪
    Flávia' ♫ ♪

Mensagem  Flávia' ♫ ♪ em Sab Abr 17, 2010 10:53 pm

99dark escreveu:olá people!

aqui vai uma pequena cena simples, que o tempo não dá para mais!

Mas espero que gostem...

105ª Cena

Na entrada do salão

rapaz 1 – Será que a Mia vem?
    rapaz 2 – É estranho ela não ter chegado…
    rapaz 3 (sorri) – Até parece que vocês não sabem como ela é!
    rapaz 2 – Por sabermos é que queremos que ela chegue! (risos)
    rapaz 3 – O atraso deve fazer parte da sua entrada triunfal!
    rapaz 1 (torce o nariz) – Ela esteve no hospital! E depois de ontem, pode ter piorado!
    rapaz 3 – A Mia não faltava a esta festa nem que o acessório fosse a embalagem do soro! (garlhadas)
    rapaz 2 – Amigos! (aponta) Olhem a confusão que se gerou à entrada! (os rapazes entre olham-se)
    rapaz 1 – Sabem o que significa?! (deslocam-se com urgência para a entrada)

Perto do palco

Kika (para Lisa) – A Mia nunca mais chega… (suspira) E ainda não vi o Manel!
    Lisa – Eles vão chegar, respira (começa andar de volta da Kika assoprar e a rir)
    Kika – Pára! (Lisa escangalha-se a rir) Não tem piada! Os RBL tem de actuar!
    Lisa (toca na Kika) – Kika! (ela não presta atenção)
    Kika - … E é uma vergonha! Não podem misturar as relações com a banda!
    Lisa (continua a tentar atrair atenção) – Kika! Ouve-me!
    Kika - … tenho de falar com o Gabriel, ele anda a ficar desleixado!
    Lisa (puxa-a violentamente e aponta) – Fazes o favor de te acalmar e como anfritã ir receber quem acabou de chegar!

Exterior da entrada

O motorista abre a porta, Manel sai do carro no seu smoking preto.
    Fotografo 2 – Quem é aquele?
    Fotografo 1 – Deve ser o filho de alguém menos relevante.
    Fotografo 2 – Pois… Se calhar numa festa com menos vedetas teria algum destaque, mas hoje isto é top 10!
    Fotografo 3 (tira fotos e mais fotos, Manel ajeita o blaiser, sorri para o fotografo) – Manel Guerreiro!
    Fotografo 2 – Mas conheces?
    Fotografo 5 – É um dos elementos dos RBL!
    Manel (debruça-se para a porta do carro) – Vamos, amor?!
    Ouve-se alguns burburrinhos cá fora, a maioria dos fotógrafos e jornalistas não prestam atenção
    Mia (com um sorriso deslumbrante) – Relaxa…
    Manel (sorriso forçado) – Sabes que não gosto muito destas coisas…
    Mia (dá-lhe a mão) – Estamos juntos! Vai correr tudo bem!
    Manel ajuda-a a sair do carro. Mia põe um pé no chão, ouve-se o clock do salto agulha do prada branco, ela ergue-se sensualmente, sorri, coloca o outro pé no chão

Nos centéssimos de segundo seguintes o mundo pára, Mia dá um jeito ao cabelo, sorri para Manel, aperta-lhe a mão mais intensamente, os flash’s disparam!
    Ouve-se ao longe: Mia Rossi! Mia Rossi! Mia Rossi! Aqui! Aqui Mia Rossi! Para aqui! Mia! Mia!
    Manel olha-a nos olhos, o seu olhar escorrega para apreciar a namorada um último momento, o vestido, sem alças, azul profundo que combina com os seus olhos, o cabelo apanhado com algumas madeixas a cair sobre o pescoço e a face, o seu sorriso deslumbrante, ele entrelaça os dedos dela nos seus, as suas pulseiras tocam-se, Manel respira fundo uma última vez e dá um passo em frente.
    Jornalista – Mia Rossi! Apenas umas perguntas… (Mia pára e sorri, os flash’s diminuem)
    Mia – Apenas algumas… (Manel mantem-se atrás dela)
    Jornalista – Foi um verão muito agitado! Primeiro a sua banda ganha um festival, e posteriormente envolve-se em escândalos relacionados com feitiçaria e rituais na floresta, que culminaram no seu internamento! E ontem a sua companheira de grupo foi feita refém pela Sofia Bragança… Consegue explicar o que se passou?
    Mia (sorri presunsosamente) – A Sofia foi presa. (leva a mão ao peito) Isso é que importa. O que passou, passou… (vai para iniciar a marcha)
    Jornalista – Mia, mais uma pergunta… O seu acompanhante, Manuel Guerreiro, é apenas seu colega de banda? Ou há algo mais?
    Mia (Manel enruga a testa, fita Mia, ela por outro lado, sorri e ainda o puxa mais para ela) – O Manel antes de ser meu colega na banda, é meu namorado. (dá-lhe um beijo na cara, os flash’s disparam)
    Outro jornalista – O Manuel é destaca-se em algumas baladas… É a Mia a sua fonte de inspiração?
    Manel (responde prontamente) – Sempre! (envolve-a nos braços, Mia fica surpresa com o súbito “à vontade”)
    jornalista – E as letras?
    Manel (sorri) – Pode consultar estas informações no site oficial…
    Mia (morde o lábio e ri-se) – Mas posso adiantar que o “Amor de engano” ´totalmente escrita para ele! (puxa-o pelos colarinhos e beija-o)
    Jornalista – Diga-me Mia…
    Mia (começa andar com o Manel pela mão) – Desculpe, mas não respondemos a mais perguntas! (desfilam de mão dada pelo tapete vermelho, com os flash’s a dispararem constantemente, sorriem felizes para as câmaras)

Continua

BEM... QUE SAUDADES OMG !
    QUE SAUDADES MESMO ! FOGO..

Epá CONTINUA DARK ! PLEASE ! Levantem este Forum ! cheers cheers
    Tá Espectacular Very Happy
    Parabens Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Taty L&P
    Taty L&P

Mensagem  Taty L&P em Dom Abr 18, 2010 4:24 pm

Já tinha muitas saudades desta historia
    Adorei esta cada vez melhor e por uma das razões que esta historia e a minha favorita
    CONTINUA POR FAVOR
    Taty L&P

História MM e LP - a fuga da Sofia - Página 11 Young-disney-stars_472x481.0.0.0x0.432x441
    J☮
    J☮

Mensagem  J☮ em Qua Abr 21, 2010 10:49 pm

OMG, que saudades! bounce bounce
    Está tãão brutal!!*-* Adorei, adoreii!!!(:
    Continua Dark, pff!!!
    filipa M&M
    filipa M&M

Mensagem  filipa M&M em Dom Maio 02, 2010 1:06 am

as saudades que eu ja tinha desta historia...

madrinha tens andado desaparecida...Smile

aki a tua afilhada tem algumas novidades... Smile

em relaçao a historia a mia e o manel no seu maior... Smile

assim k possas continua
    99dark
    99dark

Mensagem  99dark em Seg Maio 24, 2010 12:31 am

eu ainda estou viva! não sei bem como mas estou lol!

lamento, mas neste último mês e meio, principalmente, nestas últimas semanas, mal tenho tempo para dormir! alguns dias mesmo andei praticamente de directa!

assim, que estabilizar um pouco as minhas responsabilidades em acabo a história!

Cool

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Set 21, 2019 6:33 pm