De mais adorei a parte quando a lisa dei um estalo ao sebastiao, ela é mesmo igual á lisa lol!Demais adorei!
Procurar
Últimos assuntos
Parceiros
+4
vanda
RebeldeGirl =)
J☮
JéssicaRBL
8 participantes
3 anos depois.... o que Aconteceu?
RebeldeGirl =)- Mensagens : 1015
- Mensagem nº51
Re: 3 anos depois.... o que Aconteceu?
J☮- Mensagens : 2125
- Mensagem nº52
Está tão LIINDO e tão cómico ao mesmo tempo
A frase do Pedro partiu tudo!!
CONTINUA
A frase do Pedro partiu tudo!!
CONTINUA
JéssicaRBL- Mensagens : 508
Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!
- Mensagem nº53
Cena 10
No pavilhão Beatriz estava a fazer exercicios enquanto que ana raquel olhava para ela com ar de quem ja esta farta de esperar...
Ana Raquel:Nao pode-mos ir embora Bia?
Beatriz:Nao falta pouquissimo tempo para a sessao fotografica e eu tenho de estar de most!
Ana Raquel~:Não achas que ja chega?
Beatriz:O quÊ?
Ana Raquel:Eu estou aqui a horas a olhar para ti feita estúpida e tu ignoras-me
Beatriz:Eh tem lá calma
Ana Raquel: Tem la calma nada tu nem sequer mereces que seja tua amiga.
Ana Raquel vira costas a Beatriz e corre, Beatriz tenta por sua vez apanhá-la mas choca contra Jorge caindo no chao.
Jorge:Oi calma rapariga aleijaste-te'?
Beatriz:Nao stor só me doi o tornezelo.
Jorge:Tens uma carinha muito linda, uma carinha de princesa!
Beatriz olha para Jorge e aproxima-se da boca deste e quando os labios de ambos se estao quase a juntar eis que... aparece paula!
Paula: UnhUnh ... interrompo?
Jorge:Nao nada estava so a ver se ela estava bem
Paula:Calro que sim foi o que me pareceu tambem!
Beatriz:Bem eu vou andando para por gelo no tornozelo para ver se passa a dor.
Jorge:Va fica bem miuda.
Beatriz sai e Paula olha para Jorge...
Jorge:O que é que foi?
Paula:O que é que foi, o que é que foi. ELa é aluna Jorge ALUNA!
Jorge:Eu nao estava a fazer nada de mal que eu saiba.
Paula:Pois ainda nao estavam a fazer nada de mal ainda bem que eu cheguei
Jorge:Opa deixa-me
(Continua...)
No pavilhão Beatriz estava a fazer exercicios enquanto que ana raquel olhava para ela com ar de quem ja esta farta de esperar...
Ana Raquel:Nao pode-mos ir embora Bia?
Beatriz:Nao falta pouquissimo tempo para a sessao fotografica e eu tenho de estar de most!
Ana Raquel~:Não achas que ja chega?
Beatriz:O quÊ?
Ana Raquel:Eu estou aqui a horas a olhar para ti feita estúpida e tu ignoras-me
Beatriz:Eh tem lá calma
Ana Raquel: Tem la calma nada tu nem sequer mereces que seja tua amiga.
Ana Raquel vira costas a Beatriz e corre, Beatriz tenta por sua vez apanhá-la mas choca contra Jorge caindo no chao.
Jorge:Oi calma rapariga aleijaste-te'?
Beatriz:Nao stor só me doi o tornezelo.
Jorge:Tens uma carinha muito linda, uma carinha de princesa!
Beatriz olha para Jorge e aproxima-se da boca deste e quando os labios de ambos se estao quase a juntar eis que... aparece paula!
Paula: UnhUnh ... interrompo?
Jorge:Nao nada estava so a ver se ela estava bem
Paula:Calro que sim foi o que me pareceu tambem!
Beatriz:Bem eu vou andando para por gelo no tornozelo para ver se passa a dor.
Jorge:Va fica bem miuda.
Beatriz sai e Paula olha para Jorge...
Jorge:O que é que foi?
Paula:O que é que foi, o que é que foi. ELa é aluna Jorge ALUNA!
Jorge:Eu nao estava a fazer nada de mal que eu saiba.
Paula:Pois ainda nao estavam a fazer nada de mal ainda bem que eu cheguei
Jorge:Opa deixa-me
(Continua...)
JéssicaRBL- Mensagens : 508
Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!
- Mensagem nº54
Cena 11
Tinham passado 3 dias, e num silêncio reconfortante do seu quarto Jéssica escrevia uma carta, ou mais uma carta para a sua mae! Ela sabia que a mae nunca as iria ler porque esta morta mas a vontade de o fazer e tao grande!
" Sabes mãe eu sinceramente nao sei que pense, a minha vida está uma total desgraça nao tenho nem vontade de acordar... Acabei com o Rúben a semana passada porque ele não gosta de mim apenas goza comigo e com todas as minhas decisoes... estou FARTA!
Mas tambem porque a uns dias houve uma conversa que tive com o Guilherme que me abalou... foi mais ou menos isto...
-Domingo queres vir connosco ao cinema?-perguntou-me ele.
- Nao posso, aliás nao estou com paciência tenho medo nao sei de que.
-Oh fogo so vao o Rúben e o João e ainda por cima levam as damas, assim fico a fazer de vela.
O meu coração acelarou de uma força estranha é como se tudo aquilo nao em agradace nada.
-Eu ate ia mas nao tenho paciencia nenhuma mesmo.
-Do que é que estao a falar?- meteu-se a Beatriz
-Sou eu que estava a oerguntar a Jessica se no Domingo quer ir ao cinema comigo, com o ruben e com o joao e que eu nao quero fazer de vela.
-Como assim de vela?-Perguntou a bia.
- Sim querem levar as damas e eu que fique ali a servir de candelabro- respondeu o guilherme!
-Quem e que tem namorada?-Retourquio a bia.
-Entao tem o Ruben... e o Joao!
Estas palavras doeram e muito! Nao a parte do Rúben porque sinceramente ja nao me interessa o que quele doente mental faz ou pensa mas a parte do Joao doeu imenso...Eu sei que parece estranho mas doeu... nunca gostei daquele estupido quando ele me perseguia e agora que ele nao gosta de mim eu ja gosto dele... e confuso entendes? Sinto vontade de morrer... qualquer coisa nao esta bem."
Acaba de escrever e faz o habitual dobra a folha algo queimada e mete-a cuidadosamente na caixa a qual lhe chama " a caixa da saudade" era la que estavam todas as cartas que escrevera para a sua mae! Quando fecha a gaveta com a caixa la dentro entra Ines.
Ines: Estavas a escrever outra das tuas cartas?
JEssica:Sim, mas porquê?
Ines:Sinto-te triste, nao sei ausente e como se ja nao te preocupasses com nada.
Jessica:E a verdade e que essa e a minha razao ja nao me importo com nada nem com ninguem e-me indifenrete todo o mundo la fora!
Ines:Isso preocupa-me...
Jessica:Deixa-me ir.
Ines estava preocupada com jessica parecia que esta ja nao tinha forças para nada... limitou-se a abraça-la e de seguida deixar a cabeça dela pousar levemente no seu colo e assim ficaram horas e horas ate adormecerem...
(Continua...)
Tinham passado 3 dias, e num silêncio reconfortante do seu quarto Jéssica escrevia uma carta, ou mais uma carta para a sua mae! Ela sabia que a mae nunca as iria ler porque esta morta mas a vontade de o fazer e tao grande!
" Sabes mãe eu sinceramente nao sei que pense, a minha vida está uma total desgraça nao tenho nem vontade de acordar... Acabei com o Rúben a semana passada porque ele não gosta de mim apenas goza comigo e com todas as minhas decisoes... estou FARTA!
Mas tambem porque a uns dias houve uma conversa que tive com o Guilherme que me abalou... foi mais ou menos isto...
-Domingo queres vir connosco ao cinema?-perguntou-me ele.
- Nao posso, aliás nao estou com paciência tenho medo nao sei de que.
-Oh fogo so vao o Rúben e o João e ainda por cima levam as damas, assim fico a fazer de vela.
O meu coração acelarou de uma força estranha é como se tudo aquilo nao em agradace nada.
-Eu ate ia mas nao tenho paciencia nenhuma mesmo.
-Do que é que estao a falar?- meteu-se a Beatriz
-Sou eu que estava a oerguntar a Jessica se no Domingo quer ir ao cinema comigo, com o ruben e com o joao e que eu nao quero fazer de vela.
-Como assim de vela?-Perguntou a bia.
- Sim querem levar as damas e eu que fique ali a servir de candelabro- respondeu o guilherme!
-Quem e que tem namorada?-Retourquio a bia.
-Entao tem o Ruben... e o Joao!
Estas palavras doeram e muito! Nao a parte do Rúben porque sinceramente ja nao me interessa o que quele doente mental faz ou pensa mas a parte do Joao doeu imenso...Eu sei que parece estranho mas doeu... nunca gostei daquele estupido quando ele me perseguia e agora que ele nao gosta de mim eu ja gosto dele... e confuso entendes? Sinto vontade de morrer... qualquer coisa nao esta bem."
Acaba de escrever e faz o habitual dobra a folha algo queimada e mete-a cuidadosamente na caixa a qual lhe chama " a caixa da saudade" era la que estavam todas as cartas que escrevera para a sua mae! Quando fecha a gaveta com a caixa la dentro entra Ines.
Ines: Estavas a escrever outra das tuas cartas?
JEssica:Sim, mas porquê?
Ines:Sinto-te triste, nao sei ausente e como se ja nao te preocupasses com nada.
Jessica:E a verdade e que essa e a minha razao ja nao me importo com nada nem com ninguem e-me indifenrete todo o mundo la fora!
Ines:Isso preocupa-me...
Jessica:Deixa-me ir.
Ines estava preocupada com jessica parecia que esta ja nao tinha forças para nada... limitou-se a abraça-la e de seguida deixar a cabeça dela pousar levemente no seu colo e assim ficaram horas e horas ate adormecerem...
(Continua...)
vanda- Mensagens : 1072
- Mensagem nº55
je adoreii
a je esta a gostar do joao ui vem ai coisa
no que estas a pensar menina je ate tenho medo de saber
va continua esta mesmo lindaaaaaaaa continuaaa
a je esta a gostar do joao ui vem ai coisa
no que estas a pensar menina je ate tenho medo de saber
va continua esta mesmo lindaaaaaaaa continuaaa
filipa M&M- Mensagens : 2470
- Mensagem nº56
kd e k continuas???
|
|
Seg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina
» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Seg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)
» História MM e LP - a fuga da Sofia
Seg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark
» Parabééns Mégg!! :D
Seg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark
» Presente!!! =D
Dom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever
» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Dom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R
» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Dom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)
» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Qui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮
» Chegar aos Mil!
Qui maio 20, 2010 12:27 am por J☮