Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+25
Lisa Scott Lobo
99dark
vanda
Taty L&P
Alexandra
Rebeldita *-* L&P *-*
nokitas
Pat
maria@@scott
sgf_rebelde
RebeldeGirl =)
camy
Rossi Scott
Raquel Scott
filipa M&M
Pintarola
*Sara*
J☮
Mégg
Malu
ScottSilvaLobo
Regina
lisa carvajal
meninarebelde
Dri
29 participantes

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qui Ago 06, 2009 8:22 pm

    1ª Capítulo

    As férias tinham acabado e a digressão dos RBL tinha corrido optimamente bem, iniciava-se agora um novo ano lectivo e como não podia deixar de ser o Prestige Internacional School tinha preparado até ao ínfimo pormenor o ano que agora se aproximava.
    Os alunos começavam a chegar ao Prestige:

    Os primeiros a chegar, ao fim de umas merecidas férias na Polinésia depois de um Verão em digressão foram Manel e Mia, vinham muito agarradinhos e apaixonadíssimos como sempre, e não tinham qualquer vergonha em exibir o seu amor á frente de todos e trocavam beijos apaixonados na entrada do colégio.

    Mia – Foram as melhores férias da minha vida!
    Manel – Não imaginava estas férias com ninguém sem ser contigo…Amo-te!
    Mia – Eu também
    (Beijam-se carinhosamente)
    Nisto chega Íris, Gabriel, Paula e Salim que tinham passado umas agradáveis férias em Sesimbra, finalmente a mãe de Gabriel aceitava mais ou menos a relação dos dois.
    Íris e Paula – Olá meninos!
    Mia e Manel – Olá!
    Gabriel – E então essas férias?
    Mia – Foram fantásticas! Eu e o meu amor na polinésia num hotel maravilhoso não podiam ter sido melhores.
    Paula – Pena é ter de voltar ás aulas, depois do ano que tivemos estas férias souberam a muito pouco, mas pelo menos é bom saber que este ano vou ter companhia (e olha sorrindo para Salim e dando-lhe um beijo)
    Gabriel – é o amor…. (em tom de gozo)
    Salim – Olha quem fala… (e olha para Íris)

    Nisto chegam Tomás, Gui, Vitória, Kika, Elsa, Marco e mais alguns colegas da turma do ano passado
    Tomás – Como é que é pessoal?
    Gui – Como é que é perguntamos nós Tommy…andaste desaparecido não disseste nada ao pessoal…
    Tomás – Sabes como é que é durante o ano estudei pouco e o meu pai pôs-me de castigo a ter aulas privadas de química (e pisca o olho a Gui)
    Entretanto chega Pedro
    Manel - Grande Pedro! Como é que é meu tass bem?
    Pedro – Sempre Manel !
    Gui – Então vieste sozinho Pedro? Não me digas que perdeste a Lisinha…
    Tomás – Ou então voltaste a fazer outra aposta e agora é que ela não te perdoa de vez. (e ri-se)
    Pedro faz uma cara de poucos amigos e Tommy apercebendo-se
    Tomás – Desculpa Pedro estava a gozar
    Pedro – Na boa mas tenta não fazer esse tipo de piadas, muito menos á frente da Lisa
    Tomás – Tens razão foi mal…
    Mia – Mas afinal onde é que ela está?
    Pedro – Nós adormecemos e ela ainda teve de ir a casa trocar de roupa
    Gui – Adormeceram? Bem ontem ouve festa… (rindo-se)
    Todos se riram
    Nisto chega Lisa
    Lisa – Olá meu amor (dirigindo-se a Pedro e nem sequer reparando que os outros ali estavam e beijaram-se efusivamente)
    Manel – Olá para ti também Lisa! (tossindo)
    Lisa – Olá pessoal (não desviando o olhar de Pedro e não deixando de sorrir para ele)
    A professora de Cláudia dirigia-se agora a todos os alunos dando-lhes as boas vindas e dando-lhes o papel da distribuição de quartos, que ficava exactamente igual á do ano anterior, á excepção que ao quarto de Manel se juntava Salim.



    Todos se separaram inclusive os casais que se despediram com um beijo e seguiram para os seus quartos, onde arrumaram as malas e descansaram para a chegada do ano lectivo que se aproximava e bem precisavam pois ele prometia ser muito atribulado.

    O que é que será que vai acontecer aos nossos rebeldes este ano?

    Espero que gostem Very Happy
    Digam o que acharam Wink
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qui Ago 06, 2009 8:24 pm

    Capitulo 2
    Era o primeiro dia de aulas e todos acordaram meio rabujentos mas muito felizes por estarem de volta e na companhia uns dos outros.
    Tudo estava igual ao ano anterior, a única coisa que estranhamente tinha mudado era a relação de Mia e Lisa. Agora raramente discutiam e tinham ficado amigas e tudo graças á digressão que as tinha unido muito mais.
    E assim correram dias, semanas, meses e estavam quase nas férias de Natal.
    Como tinha era hábito os RBL ensaiavam no vagão e enquanto cantavam “Amor de Engano”:
    Manel: Amor de engano digo que te odeio quando sei que te amo, amor proibido quanto mais eu fujo mais tu fazes sentido, só tu não vês o meu dilema amar-te é tão bom não vale a pena, fingir que eeeeeeeeeeu…
    Nesse momento Lisa não se sente bem e senta-se num dos cadeirões que está do lado de fora do vagão, os outros apercebem-se que ela não está bem e param…
    Pedro – (preocupado) O que foi Lisa?
    Lisa – Nada, eu estou bem foi só uma tontura.
    Mia – Lisa, tu estás pálida…
    Manel – Se calhar é melhor levarmos-te á enfermaria…
    Lisa – Não a serio eu estou bem isto é só do cansaço eu hoje não dormi muito bem, é só isso. Não se preocupem.
    Manel – Então sendo assim, é melhor o ensaio ficar por aqui e vais descansar um pouco, eu vou arrumar as coisas e a Mia ajuda-me enquanto o Pedro te leva para o colégio.
    Manel e Mia arrumam as coisas enquanto Pedro que leu uma certa preocupação no olhar de Lisa ficou a conversar com ela no sofá
    Pedro – Amor tu tens a certeza que está tudo bem? É que tu estás diferente…
    Lisa – Diferente como?
    Pedro – Sei lá estas estranha passa-se alguma coisa? Aconteceu alguma coisa para tu estares assim?
    Lisa – Não. Não aconteceu nada! (já começando a ficar irritada com a insistência de Pedro)
    Pedro – Lisa, eu conheço-te porque é que estás assim?
    Lisa – EPAH SEI LÁ PORQUE SIM! DEIXA-ME! (gritou usando uma brutalidade da qual se arrependeu depois e virou costas dirigindo-se ao colégio sozinha e resolvendo que depois falava com Pedro e lhe pedia desculpa)
    Pedro ficou abismado com tamanha brutalidade de Lisa, e Mia e Manel ficaram espantados a olhar para ele que continuava sem tirar os olhos de Lisa.
    Manel – O que é que lhe deu?
    Pedro – Nem eu sei…
    O que é que será que se passa com Lisa?

    Espero que gostem, digam o que acharam Wink
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qui Ago 06, 2009 8:25 pm

    Capítulo 3
    Lisa ficou demasiado preocupada com o que se estava a passar, ela escondeu de Pedro e dos outros mas não era a primeira vez que ela se sentia mal e resolveu ir á clínica de Vila Nova onde o Dr. Luís Prado a mandou fazer uma série de exames.
    Dr. Prado – Menina Lisa, segundo o que me disse eu posso adiantar um diagnostico mas prefiro ter a certeza por isso vai fazer estes exames e quando eu tiver os resultados a minha assistente liga-lhe e marca uma consulta e a menina vem cá pode ser assim?
    Lisa – Tudo bem mas o Sr.Dr. não me pode adiantar nada?
    Dr. Prado – Eu poder posso mas eu não a quero alarmar sem ter a certeza. Não vale a pena estar a assustá-la eu posso estar enganado… (disse tentando convencerse a ele próprio de que podia estar enganado, mas na realidade ele sabia que as probabilidades de isso ser verdade eram quase nulas)
    Lisa – Sr.Dr não me esconda nada eu não sou nenhuma criança…Diga-me o que eu tenho!
    Dr. Prado – Segundo os sintomas que a menina tem apresentado: febre, suores nocturnos, sensação de fraqueza e cansaço, dores de cabeça, inchaço no abdómen que aponta para o aumento do baço, gânglios do pescoço inchados e ligeira perda de peso eu penso que a menina tem… (hesita)
    O que será que Lisa tem? Será que é grave?
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  meninarebelde Qui Ago 06, 2009 8:40 pm

    Está fantástica!!!!


    Tens talento!!!


    O que será que Lisa tem ??
    Será uma doença maligna??
    Será qie Lisa ficará entre a vida e a morte!! :S

    Espero para ler!!! Very Happy

    BeijinhoO
    lisa carvajal
    lisa carvajal


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 30
    Localização : baixa da banheira

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  lisa carvajal Qui Ago 06, 2009 8:43 pm

    esta muito fixe continua!!!!!
    Quando continuas Question Question Question
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qui Ago 06, 2009 8:55 pm

    lisa carvajal escreveu:esta muito fixe continua!!!!!
    Quando continuas Question Question Question

    Eu já tenho mais uns quantos capitulos escritos vou so rele-los para ver os erros e fazer melhoria de escrita.
    Estou a acbar de rever um e talvez o poste agora dentro de mais um ou dois minutos e os outros vou tenatr postar hoje antes do jantar ou amanha

    Obrigada por gostares Very Happy

    Agora vem aí a parte triste Sad
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  meninarebelde Qui Ago 06, 2009 9:02 pm

    DriRBL escreveu:
    lisa carvajal escreveu:esta muito fixe continua!!!!!
    Quando continuas Question Question Question

    Eu já tenho mais uns quantos capitulos escritos vou so rele-los para ver os erros e fazer melhoria de escrita.
    Estou a acbar de rever um e talvez o poste agora dentro de mais um ou dois minutos e os outros vou tenatr postar hoje antes do jantar ou amanha

    Obrigada por gostares Very Happy

    Agora vem aí a parte triste Sad



    Só te peço para não me pores a chorar!
    è que eu não sou muito chorona,mas muitas histórias do forum já me puseram a chorar! Sad
    Continuaaa Razz
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qui Ago 06, 2009 9:05 pm

    meninarebelde escreveu:
    DriRBL escreveu:
    lisa carvajal escreveu:esta muito fixe continua!!!!!
    Quando continuas Question Question Question

    Eu já tenho mais uns quantos capitulos escritos vou so rele-los para ver os erros e fazer melhoria de escrita.
    Estou a acbar de rever um e talvez o poste agora dentro de mais um ou dois minutos e os outros vou tenatr postar hoje antes do jantar ou amanha

    Obrigada por gostares Very Happy

    Agora vem aí a parte triste Sad

    Só te peço para não me pores a chorar!
    è que eu não sou muito chorona,mas muitas histórias do forum já me puseram a chorar! Sad
    Continuaaa Razz


    Digo já que ela nao esta gravida mas tem uma doença que agra na actualidade afecta muito os jovens e crianças e é uma doença dura de se ultrapassar mas ela ainda vai tomar uma decisao que vai tornar essa doença pior de superar mas no fim vai correr tudo bem pelo menos pelo o que eu tenho progaramado por isso nao chores Very Happy
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Regina Qui Ago 06, 2009 9:06 pm

    Muito fixe!! Já me puseste a consultar mentalmente todas as doenças que conheço para ver se os sintomas encaixavam mas nada. Tens de continuar. Tou a morrer de curiosidade!!
    lisa carvajal
    lisa carvajal


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 30
    Localização : baixa da banheira

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  lisa carvajal Qui Ago 06, 2009 9:08 pm

    DriRBL escreveu:
    meninarebelde escreveu:
    DriRBL escreveu:
    lisa carvajal escreveu:esta muito fixe continua!!!!!
    Quando continuas Question Question Question

    Eu já tenho mais uns quantos capitulos escritos vou so rele-los para ver os erros e fazer melhoria de escrita.
    Estou a acbar de rever um e talvez o poste agora dentro de mais um ou dois minutos e os outros vou tenatr postar hoje antes do jantar ou amanha

    Obrigada por gostares Very Happy

    Agora vem aí a parte triste Sad

    Só te peço para não me pores a chorar!
    è que eu não sou muito chorona,mas muitas histórias do forum já me puseram a chorar! Sad
    Continuaaa Razz


    Digo já que ela nao esta gravida mas tem uma doença que agra na actualidade afecta muito os jovens e crianças e é uma doença dura de se ultrapassar mas ela ainda vai tomar uma decisao que vai tornar essa doença pior de superar mas no fim vai correr tudo bem pelo menos pelo o que eu tenho progaramado por isso nao chores Very Happy


    ai ate ja tou nervosa e curiosa qual vai ser a doença da mia tadinha é mesmo dificil ser ela
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qui Ago 06, 2009 9:10 pm

    lisa carvajal escreveu:
    DriRBL escreveu:
    meninarebelde escreveu:
    DriRBL escreveu:
    lisa carvajal escreveu:esta muito fixe continua!!!!!
    Quando continuas Question Question Question

    Eu já tenho mais uns quantos capitulos escritos vou so rele-los para ver os erros e fazer melhoria de escrita.
    Estou a acbar de rever um e talvez o poste agora dentro de mais um ou dois minutos e os outros vou tenatr postar hoje antes do jantar ou amanha

    Obrigada por gostares Very Happy

    Agora vem aí a parte triste Sad

    Só te peço para não me pores a chorar!
    è que eu não sou muito chorona,mas muitas histórias do forum já me puseram a chorar! Sad
    Continuaaa Razz


    Digo já que ela nao esta gravida mas tem uma doença que agra na actualidade afecta muito os jovens e crianças e é uma doença dura de se ultrapassar mas ela ainda vai tomar uma decisao que vai tornar essa doença pior de superar mas no fim vai correr tudo bem pelo menos pelo o que eu tenho progaramado por isso nao chores Very Happy


    ai ate ja tou nervosa e curiosa qual vai ser a doença da mia tadinha é mesmo dificil ser ela




    Mas nao é a mia que esta doente é a lisa, mas a mia vai ser um dos maiores apoisos da lisa isso posso ja adiantar
    lisa carvajal
    lisa carvajal


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 30
    Localização : baixa da banheira

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  lisa carvajal Qui Ago 06, 2009 9:13 pm

    DriRBL escreveu:
    lisa carvajal escreveu:
    DriRBL escreveu:
    meninarebelde escreveu:
    DriRBL escreveu:
    lisa carvajal escreveu:esta muito fixe continua!!!!!
    Quando continuas Question Question Question

    Eu já tenho mais uns quantos capitulos escritos vou so rele-los para ver os erros e fazer melhoria de escrita.
    Estou a acbar de rever um e talvez o poste agora dentro de mais um ou dois minutos e os outros vou tenatr postar hoje antes do jantar ou amanha

    Obrigada por gostares Very Happy

    Agora vem aí a parte triste Sad

    Só te peço para não me pores a chorar!
    è que eu não sou muito chorona,mas muitas histórias do forum já me puseram a chorar! Sad
    Continuaaa Razz


    Digo já que ela nao esta gravida mas tem uma doença que agra na actualidade afecta muito os jovens e crianças e é uma doença dura de se ultrapassar mas ela ainda vai tomar uma decisao que vai tornar essa doença pior de superar mas no fim vai correr tudo bem pelo menos pelo o que eu tenho progaramado por isso nao chores Very Happy


    ai ate ja tou nervosa e curiosa qual vai ser a doença da mia tadinha é mesmo dificil ser ela




    Mas nao é a mia que esta doente é a lisa, mas a mia vai ser um dos maiores apoisos da lisa isso posso ja adiantar


    ai desculpa enganei-me mas tambei com tantas historias ja me confundo e ainda por cima hoje vi o filme dos erreway em que a mia morre de uma doença que ja fiquei confusa peço mil e uma desculpas mas continua ta muito fixe
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qui Ago 06, 2009 9:18 pm

    lisa carvajal escreveu:
    DriRBL escreveu:
    lisa carvajal escreveu:
    DriRBL escreveu:
    meninarebelde escreveu:
    DriRBL escreveu:
    lisa carvajal escreveu:esta muito fixe continua!!!!!
    Quando continuas Question Question Question

    Eu já tenho mais uns quantos capitulos escritos vou so rele-los para ver os erros e fazer melhoria de escrita.
    Estou a acbar de rever um e talvez o poste agora dentro de mais um ou dois minutos e os outros vou tenatr postar hoje antes do jantar ou amanha

    Obrigada por gostares Very Happy

    Agora vem aí a parte triste Sad

    Só te peço para não me pores a chorar!
    è que eu não sou muito chorona,mas muitas histórias do forum já me puseram a chorar! Sad
    Continuaaa Razz


    Digo já que ela nao esta gravida mas tem uma doença que agra na actualidade afecta muito os jovens e crianças e é uma doença dura de se ultrapassar mas ela ainda vai tomar uma decisao que vai tornar essa doença pior de superar mas no fim vai correr tudo bem pelo menos pelo o que eu tenho progaramado por isso nao chores Very Happy


    ai ate ja tou nervosa e curiosa qual vai ser a doença da mia tadinha é mesmo dificil ser ela




    Mas nao é a mia que esta doente é a lisa, mas a mia vai ser um dos maiores apoisos da lisa isso posso ja adiantar


    ai desculpa enganei-me mas tambei com tantas historias ja me confundo e ainda por cima hoje vi o filme dos erreway em que a mia morre de uma doença que ja fiquei confusa peço mil e uma desculpas mas continua ta muito fixe

    Nao e preciso pedires desculpa quando o tempo passar vais-te aperceber que tambem sou bue despistada e confundo tudo e todos Embarassed
    lisa carvajal
    lisa carvajal


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 30
    Localização : baixa da banheira

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  lisa carvajal Qui Ago 06, 2009 9:29 pm

    DriRBL escreveu:
    lisa carvajal escreveu:
    DriRBL escreveu:
    lisa carvajal escreveu:
    DriRBL escreveu:
    meninarebelde escreveu:
    DriRBL escreveu:
    lisa carvajal escreveu:esta muito fixe continua!!!!!
    Quando continuas Question Question Question

    Eu já tenho mais uns quantos capitulos escritos vou so rele-los para ver os erros e fazer melhoria de escrita.
    Estou a acbar de rever um e talvez o poste agora dentro de mais um ou dois minutos e os outros vou tenatr postar hoje antes do jantar ou amanha

    Obrigada por gostares Very Happy

    Agora vem aí a parte triste Sad

    Só te peço para não me pores a chorar!
    è que eu não sou muito chorona,mas muitas histórias do forum já me puseram a chorar! Sad
    Continuaaa Razz


    Digo já que ela nao esta gravida mas tem uma doença que agra na actualidade afecta muito os jovens e crianças e é uma doença dura de se ultrapassar mas ela ainda vai tomar uma decisao que vai tornar essa doença pior de superar mas no fim vai correr tudo bem pelo menos pelo o que eu tenho progaramado por isso nao chores Very Happy


    ai ate ja tou nervosa e curiosa qual vai ser a doença da mia tadinha é mesmo dificil ser ela




    Mas nao é a mia que esta doente é a lisa, mas a mia vai ser um dos maiores apoisos da lisa isso posso ja adiantar


    ai desculpa enganei-me mas tambei com tantas historias ja me confundo e ainda por cima hoje vi o filme dos erreway em que a mia morre de uma doença que ja fiquei confusa peço mil e uma desculpas mas continua ta muito fixe

    Nao e preciso pedires desculpa quando o tempo passar vais-te aperceber que tambem sou bue despistada e confundo tudo e todos Embarassed

    ok mas continua ta muito fixe e se algum dia precisares de alguma coisa diz-me continua tou anciosa Razz drunken
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qui Ago 06, 2009 9:31 pm

    Capitulo 4

    Dr.Prado – …Bem eu não lhe vou mentir eu acho que a menina tem….Leucemia
    Lisa – Leucemia? Mas isso não é possível eu sou jovem e perfeitamente saudável de certeza que isto e só uma gripe e o senhor está enganado…
    Dr.Prado – Eu gostava muito de lhe dizer que estou enganado mas eu já vi muitos casos destes e nunca me enganei. Lamento… Mas o melhor a fazer é não desesperar pelo menos até termos a confirmação dos exames.
    Lisa tentava conter as lágrimas enquanto a única coisa que lhe passava pela cabeça é que iria morrer…
    Lisa - (tentando manter a calma) Tudo bem, então quando tiver os resultados ligue para mim e se não atender ligue para o Prestige eu estudo lá e peça para falar comigo… Adeus e muito obrigada!
    E Lisa saiu disparada do consultório e correu, correu, correu, e só parou quando chegou ao colégio e entrou no seu quarto ou no seu suposto quarto…
    Mia – AH!!!!!! LISA? AI CREDO! Assustaste-me! (disse mia que se assustou ao ver um vulto entrar tão depressa no seu quarto)
    Lisa – Mia? O que e que estás a fazer no meu quarto?
    Mia – OH lisa? Lisinha? Hello? Teu quarto? Este é o MEU quarto!
    Lisa olhou em seu redor e apercebeu-se que mia tinha razão, ela estava tão desorientada que se tinha enganado.
    Lisa – Desculpa Mia, eu vou-me já embora.
    Mia que já estava mais calma do susto apercebeu-se que Lisa estava com os olhos inchados de chorar
    Mia – Lisa? Estiveste a chorar?
    Lisa rompe num choro sentido e Mia corre para abraçá-la, elas podiam ter muitas divergências no passado mas agora eram amigas e Mia não suportou vê-la naquele estado.
    Mia – Lisa por favor pára de chorar e conta-me o que é que se passou foi alguma coisa com o Pedro?
    Lisa ouvindo o nome de Pedro só pensou: Eu não lhe posso fazer isto…ele não pode namorar com uma doente…eu não tenho o direito de lhe estragar a vida! Ele quando souber vai deixar de gostar de mim, e esses pensamentos entristeceram-na muito, pois além de poder perder a sua vida ela ia perder o seu amor.
    Lisa recompôs-se
    Lisa – Ó Mia eu preciso de desabafar com alguém mas tu tens de prometer que não vais contar a ninguém e especialmente ao Pedro…
    Mia – Claro Lisa podes confiar em mim
    Lisa – Tu lembras-te daquilo no ensaio hoje á tarde?
    Mia – Sim…Mas o que é que isso tem a ver com o facto de estares a chorar (pára para pensar) AH! Não digas nada eu já sei!
    (Lisa ficou parada a olhar para Mia enquanto esta fez uma pausa para tentar vangloriar a sua suposta ‘descoberta’)
    Mia – ESTÁS GRÁVIDA (Disse num tom de voz entusiasmado e histérico)
    Lisa – Não Mia achas? Era preferível…
    Mia – Então? O que é que se passa Lisa? Estás-me a deixar nervosa…Diz logo!
    Lisa – Eu fui ao médico, ele examinou-me e mandou-me fazer exames, mas ele tem quase a certeza de um diagnóstico só precisa dos exames para o confirmar…
    Mia – E?
    Lisa – E…o médico acha que eu tenho leucemia
    Mia ouvindo estas palavras os seus olhos encheram-se de lágrimas que depressa lhe correram pelo rosto mas Mia não se deu por vencida e levantou-se da cama de Kika, virou costas a Lisa que permanecia sentada na cama e enxugou as lágrimas disfarçando e não querendo aceitar o que Lisa lhe contara, virou-se de novo para Lisa
    Mia – Não de certeza que o médico está enganado, esse médico não vale nada de certeza nos podemos falar com o meu tio e eu arranjo-te um medico excele…
    Lisa – NÃO! O Jaime não ele vai contar á Pipa…
    Mia – Então fala com o Pedro de certeza que o pai dele conhece um bom méd…
    Lisa – NÃO! O PEDRO NÃO!
    Mia – mas o Pedro não porque? Ele é o teu namorado…
    Lisa – pois mas vai deixar de o ser em breve… (e dizendo isso os seus olhos encheram-se de lágrimas novamente)
    Mia – Como assim? Ele está chateado contigo por causa da maneira como lhe falaste esta tarde?
    Lisa – Não. Não tem nada a ver com isso mas eu não lhe posso fazer isto…ele não pode namorar com uma doente…eu não tenho o direito de lhe estragar a vida e além disso ele quando souber vai deixar de gostar de mim…
    O sentimento de culpa e orgulho invadia Lisa, ela não gostava de depender de ninguém e por muito que gostasse de Pedro não estava disposta a ter de dividir aquele difícil capitulo da sua vida com alguém que amava tanto e que não queria fazer sofrer
    Mia – LISA? Tu estás parva? O Pedro ama-te ele jamais vai acabar contigo por causa disto ele ama-te e vai estar do teu lado durante isto tudo. Independentemente que tu mudes ele vai-te amar eu tenho a certeza disso (e disse isso meio assustada por saber a doença que Lisa tinha mas mesmo assim tentando parecer convincente para a fazer sentir segura)
    Lisa – Não vai não eu vou acabar com ele. Eu gosto demais dele para o fazer sofrer por um problema que não é dele
    Aquela decisão parecia estúpida e sem anexo aos olhos de Mia e de todos mas não aos de Lisa. Nem ela acreditava que aquilo era o melhor e ela queria Pedro a seu lado mas achava que Pedro não a amava assim tanto e nada do que Mia ou até mesmo Pedro pudessem vir a dizer a iriam fazer mudar de ideias porque mesmo que ele a ama-se o suficiente para ficar a seu lado ela não queria prende-lo só por ser ‘a coitadinha’ ou ‘a doentinha’ como ela própria se apelidava.
    Mia – Lisa vais-te arrepender se fizeres isso…
    Lisa – Não vou não Mia, eu sei o que faço vai ser melhor assim para todos….AH e há outra coisa tu não podes comentar isto com ninguém, claro que se contares ao Manel vou entender perfeitamente porque ele é o teu namorado e a vossa relação não tem mentiras nem segredos, mas a mais ninguém e muito menos ao Pedro por favor Mia!
    Mia – Ok, eu vou fazer isto por ti mas fica a saber que não concordo
    Elas abraçam-se, agora mais do que nunca Mia sentia que gostava realmente de Lisa e o ódio e raiva que antes sentira tinha sido substituído por uma enorme amizade e pelo medo. Medo de perder aquela agora quase-irmã que nunca teve.

    Espero que gostem, depois digam qualquer coisa
    Se nao gostarem digam prque todas as criticas construtivas sao bem vindas Very Happy
    lisa carvajal
    lisa carvajal


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 30
    Localização : baixa da banheira

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  lisa carvajal Qui Ago 06, 2009 9:43 pm

    desculpa tar a comentar outra vez ja deves estar farta de mim mas era so pra dizer que ta muito fiz parabens Wink Smile
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qui Ago 06, 2009 9:45 pm

    lisa carvajal escreveu:desculpa tar a comentar outra vez ja deves estar farta de mim mas era so pra dizer que ta muito fiz parabens Wink Smile

    Nao tens nada que pedir desculpa eu quero mesmo é que comentem e deÊm a vossa opiniao sincera e por mim podes comentar sempre eu gosto de saber se a historia esta a agradar senao tiver digam que eu posso alterar o rumo da historia ou isso

    A seguir vou postar outro capitulo está a vontade para postar eu agradeço Wink
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qui Ago 06, 2009 9:47 pm

    Capitulo 5
    Na manha seguinte, era o último dia de aulas antes das férias de Natal e Lisa e Pedro não se falaram o dia todo até que antes do jantar Lisa mandou uma SMS a Pedro:
    Vem ter comigo ao vagão …Ate já!
    Pedro entristeceu-se com a SMS pois Lisa nunca lhe tinha escrito de uma maneira tão fria sem usar um amo-te, um beijo, mas acabou por ir ter com ela ao vagão decidido a resolver as coisas com a sua doce e por vezes rebelde menina.
    Quando lá chegou deparou-se com um ambiente romântico e o seu rosto iluminou-se e pensou: Já percebi porque é que foi tão fria, queria fazer-me uma surpresa acho que é o momento ideal para lhe dar o que comprei e esboçou um grande sorriso.
    Lisa – Pedro não digas nada…senta-te aqui (e apontou para o grande monte de almofadas onde ela estava sentada)
    Lisa sentia que aquela seria a sua despedida mas Pedro via aquilo como uma reconciliação.
    Pedro sentou-se e durante largos segundos admirou Lisa e toda a sua beleza e perfeição, até que se aproximou dela e suavemente percorreu os lábios dela com o seu dedo e deu-lhe um suave beijo. Lisa não resistiu e beijou-o apaixonadamente. Ao beijarem-se foram invadidos por vários sentimentos: paixão, amor, ternura, desejo em cada caricia, em cada movimento dos seus corpos.
    Lisa sentiu a língua dele contra a sua, estava consciente da forma como o seu corpo respondia a cada carícia dele. Lisa à medida que lhe desapertava a camisa beijava-o loucamente. Pedro não desejava outra coisa naquele momento, mas obrigou-a a parar, levantou-se e dirigiu-se á porta do vagão, Lisa levantou-se e segui – o pensava que ele ia deixá-la sozinha mas não ele jamais a abandonaria e todo o mundo parecia saber disso menos ela, ele apenas foi fechar a porta do vagão pois o desejo que sentia era cada vez maior.
    Agarrou lisa ao colo como tinha feito na falésia mas desta vez sem a girar no ar e levou-a até meio do vagão, ficou a olhá-la maravilhado e esta num impulso beijou-o efusivamente. Pedro não conseguiu resistir e começou a desabotoar-lhe a camisa do uniforme, e Lisa deixou-se levar e tirou-lhe a gravata mas sem nunca desviar os seus olhos dos dele. Pedro deitou, como já era hábito, Lisa carinhosamente no chão e foi acariciando-a. Esta beijava-lhe o pescoço enquanto Pedro percorria o seu corpo com as mãos o que a fazia estremecer Pedro percebendo a sua fragilidade e querendo que ela sofresse um bocadinho afastou-se e por instantes deixou-se estar a olhar para ela. Lisa pensando que Pedro não queria mais estar com ela sentou-se no monte de almofadas e começou a abotoar a camisa, Pedro percebendo que a tinha entristecido parou-lhe o movimento com as mãos e como Lisa continuou a fitar o chão colocou a mão no seu queixo e obrigou-a a olhar para ele…
    Pedro – Onde é que vais? (num tom muito doce)
    Lisa – embora! Já percebi que não queres estar comigo como antes… (num misto de raiva e tristeza)
    Pedro – És mesmo tonta…é claro que quero só te queria fazer sofrer um bocadinho… (e esboçou um sorriso sincero e doce)
    Pedro aproximou os seus lábios dos dela e mordeu-lhe o lábio inferior e começou a desabotoar os botões que entretanto ela tinha abotoado e voltou a beijá-la, a acariciá-la e a deitá-la novamente no chão, Lisa beijou-o muito suavemente e sentiu-se segura e amada nos braços de Pedro mas enquanto pela cabeça de Pedro só passava: Eu amo-a tanto, nunca me quero separar dela nunca mais….Lisa só pensava na sua doença e falava consigo própria: Eu não posso fazer-lhe isto mas não tenho coragem de acabar tudo eu amo-o tanto. Se ele soubesse que esta é a ultima vez que vamos estar juntos…A despedida! E enquanto pensava nisto lágrimas escorriam-lhe pela cara, Pedro sentiu as lágrimas salgadas de Lisa na sua pele e parou.
    Pedro –Amor, porque é que estás a chorar?


    E agora? Será que Lisa lhe conta a verdade ou será que o orgulho de Lisa falará mais alto e ela seguirá com a ideia de acabar com Pedro? Será que eles terão a derradeira despedida?

    espero que gostem Very Happy
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  ScottSilvaLobo Qui Ago 06, 2009 9:53 pm

    estou a adorar a tua história...
    esta excelente...
    parabens!
    Continua! Smile
    lisa carvajal
    lisa carvajal


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 30
    Localização : baixa da banheira

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  lisa carvajal Qui Ago 06, 2009 9:56 pm

    adurei ta espetacular eu espero que a lisa nao acabe com o pedro eles ficam tao bem juntos mas prontos a historia e tua mas olha qual seja a forma como escreves ta maravilhosa a histori fico a espera da continuaçao Wink Wink Wink Wink Wink Wink What a Face
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qui Ago 06, 2009 9:56 pm

    ScottSilvaLobo escreveu:estou a adorar a tua história...
    esta excelente...
    parabens!
    Continua! Smile

    Muito obrigada Very Happy
    Se quiserem que eu poste já o proximo capitulo é so dizerem Wink
    avatar
    Malu


    Mensagens : 534
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Malu Qui Ago 06, 2009 10:00 pm

    Mais um grande talento! Parabens! Continua, continua...
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  ScottSilvaLobo Qui Ago 06, 2009 10:01 pm

    continua quando quiseres e puderes... Smile
    tens imenso jeito
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Mégg Qui Ago 06, 2009 10:19 pm

    Apesar do Pedro e da Lisa não serem o meu casal preferido, adoro esta historia, prendeu-me mesmo, Parabêns, tens imenso geito!



    E já agora não queres ir dar uma espreitadela ás minhas historias?!
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Qui Ago 06, 2009 10:34 pm

    eu adoro as tuas historias! estão fantasticas! Very Happy

    tens imenso jeito! Laughing

    continua!! estou mortinha para ler as seguintes cenas! lol!

    fico à espera e Parabéns!
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qui Ago 06, 2009 10:55 pm

    Malu escreveu:Mais um grande talento! Parabens! Continua, continua...

    Muito obrigada Very Happy
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qui Ago 06, 2009 11:05 pm

    ScottSilvaLobo escreveu:continua quando quiseres e puderes... Smile
    tens imenso jeito

    Muito obrigada
    Mas quem tem imenso jeito és tu, adoro as tuas historias Very Happy
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qui Ago 06, 2009 11:07 pm

    M e M escreveu:Apesar do Pedro e da Lisa não serem o meu casal preferido, adoro esta historia, prendeu-me mesmo, Parabêns, tens imenso geito!



    E já agora não queres ir dar uma espreitadela ás minhas historias?!

    "Apesar do Pedro e da Lisa não serem o meu casal preferido, adoro esta historia, prendeu-me mesmo" foi o melhor elogio que me podiam fazer, porque conseguir prender a atençao de uma pessoa que nao e fã deste casal é uma tarefa dificil

    Muito obrigada mesmo Very Happy


    Eu acompanho as tuas historias desde muito antes de me registar no forum, so ainda nao tive oportunidade de comentar mas logo que possa eu passo lá e deixo a minha marquinha Wink
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qui Ago 06, 2009 11:23 pm

    Joana17* escreveu:eu adoro as tuas historias! estão fantasticas! Very Happy

    tens imenso jeito! Laughing

    continua!! estou mortinha para ler as seguintes cenas! lol!

    fico à espera e Parabéns!

    Eu tambem adoro a tua historia Razz

    Vou tentar postar agora a proxima cena, mas nao prometo nada

    E muito obrigada Very Happy
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qui Ago 06, 2009 11:34 pm

    Capitulo 6

    Lisa enxugou as gordas lágrimas que lhe caiam pelo rosto e olhou durante silenciosos segundos para o profundo, e agora, preocupado azul dos olhos de Pedro na esperança de que estes conseguissem ler as mil e umas coisas que lhe passavam pela mente mas vendo que não conseguiria fugir á pergunta de Pedro acabou por enfrentá-lo
    Lisa – Por nada meu amor…
    Pedro – Lisa ninguém chora por nada alguma coisa se passa (não conseguindo esconder a preocupação)
    Lisa – Não te preocupes a sério, isto passa
    Pedro – Mas eu quero saber porquê Lisa, a nossa relação não tem segredos o que temos a dizer um ao outro dizemos, seja bom ao mau, alegre ou triste, um elogio ou um incentivo. Por isso conta-me…
    Lisa estremeceu. Era a altura ideal para contar toda a verdade a Pedro mas não, ela não podia nem queria e o que mais a magoava era que ele continuava a acreditar na sinceridade da sua relação quando na verdade ela escondia aquele segredo tão grande e que a estava a atormentar tanto e sem hesitar e com o fim de ter a sua despedida acabou por lhe contar uma mentira
    Lisa – Estou a chorar de felicidade…
    Pedro – Oh Lisa! … Eu também estou muito feliz, eu nunca me senti assim e não quero que esta sensação acabe nunca (disse com um enorme brilho nos olhos)
    Estas palavras fizeram Lisa sentir-se muito pior e começava a perder as forças e a capacidade de levar em frente aquela tão dura despedida, mas Pedro não conseguia resistir e beijou Lisa sofregamente. E ao mesmo tempo que o fazia percorreu cada milímetro do seu corpo perfeito, Lisa já não estava a aguentar mais e queria despir Pedro mas os botões da camisa não estavam a ajudar nada, quando finalmente conseguiu ele parou e esboçou-lhe um doce sorriso que deu alento a Lisa para levar em frente a despedida.
    Voltaram a beijar-se novamente, desta vez com mais ardor e paixão, Lisa mordiscou a orelha de Pedro e este prolongou os beijos que lhe dava no pescoço até aos seu peito, depois desceu até á barriga até que Lisa o interrompe e volta a procurar a boca de Pedro descontroladamente.
    Separaram-se e sorriram um para o outro, foi o sorriso mais terno do mundo, foi “o “ sorriso.
    Pedro aproximou-se empurrando o seu corpo contra o dela e esta mordeu-lhe o lábio inferior demonstrando o enorme desejo que tinha de ser sua e suavemente e de maneira carinhosa cravou as unhas nas costas de Pedro, este olhou-a com amor.
    Ela tinha uma enorme vontade de ser dele e ele também não escondia o mesmo desejo e finalmente encaixando o seu corpo nu no corpo de Lisa fez-lhe a vontade e os seus corpos uniram-se num puzzle perfeito, o puzzle do seu grande amor.
    Exausta Lisa pousou a sua cabeça no peito de Pedro enquanto este lhe afagava o cabelo e acabaram por adormecer os dois.
    Aos olhos de Lisa aquele foi dos momentos mais bonitos e especiais que alguma vez tivera com Pedro, não foi a primeira vez que estiveram juntos mas foi a mais especial talvez por ser a despedida e apesar de Pedro não saber que era a ultima vez que estavam juntos daquela maneira, também para ele foi o momento mais especial que tivera com ela, e foi assim porque naquele momento e como em nenhum outro eles foram um do outro e sentiram que nada nem ninguém podia destruir aquele amor tão grande e tão deles.

    Na manhã seguinte:
    Já todos estavam acordados no Prestige, Mia preocupada tinha acordado muito cedo, não sabe se de medo, de preocupação ou curiosidade.
    Vestiu o seu uniforme mas apesar da pressa não descuidou dos acessórios e maquilhagem afinal ela era a Mia Rossi e agora mais do que nunca tinha de estar sempre um máximo para o seu Manel. Deu os retoques finais no seu visual e saiu antes de Vicky e Kika lhe conseguirem sequer perguntar alguma coisa.
    Quarto da Lisa:
    Íris – Estranho a Lisa não dormiu cá
    Elsa – Estranho? A mim não me parece nada estranho anda toda coisinha com o Pedro que até se esquece de avisar que não vem dormir
    Íris – (escandalizada) Ai tu não me digas que ela e ele…no quarto dele…
    Elsa – Ela e ele sim…mas no quarto dele não acredito, aposto mais no vagão ou assim
    Batem á porta
    Elsa e íris – Entre!
    Mia – Sabem onde é que está a Lisa?
    Elsa – Não ela não dormiu cá
    Mia – Não? Oh meu deus eu nem quero pensar como é que aquilo correu!
    Íris – Oh Mia, aquilo o quê?
    Mia – Ah nada estava só aqui a divagar…
    Elsa – Então e se nos deixássemos de conversas e fossemos matar quem os quer matar a nós?
    Mia – Ai credo! Quem é que nos quer matar?
    Elsa – Ai Mia! Continuas a mesma…Vamos matar a fome!
    Íris – Sim vamos até porque o meu Gabriel já deve estar no bar á minha espera! (sorrindo)
    Elsa – E o Marquito!
    Mia – e o Manel!
    (saíram as três sorrindo dirigindo-se ao bar onde se juntaram aos seus namorados, a Gui, a Vicky, a Kika e a Tomás e começaram a tomar o pequeno almoço)


    Enquanto isso no vagão:
    Lisa e Pedro estavam abraçados de forma muito carinhosa, estavam calados mas mesmo em silêncio Pedro conseguia ler perfeitamente o olhar de Lisa até que Pedro vê qualquer coisa no olhar dela e quebra o silêncio

    Pedro – Lisa passa-se alguma coisa?
    Lisa – Não porque é que perguntas isso?
    Pedro – Porque sinto que me queres dizer alguma coisa…
    Lisa – Na realidade queria perguntar-te uma coisa mas já não é importante deixa lá…
    Pedro – Tudo o que tenhas a dizer é importante Lisa, pergunta…
    Lisa – Oh Pedro….(hesita)
    Lisa sentia que depois daquela consulta todas as suas inseguranças estavam a vir ao de cima e julgando que tinha escrito na cara a doença que tinha e que Pedro gostaria menos dela por isso acabou por ganhar coragem e perguntou-lhe
    Lisa – Oh Pedro tu amas-me?
    Pedro – (meio confuso) não percebo que raio de pergunta é essa agora…
    Lisa sentou-se ficou a olhar para Pedro e depois desviou o olhar para o chão
    Lisa – Estás a fugir á resposta…
    Pedro sentou-se ao lado dela e olhou-a nos olhos obrigando-a ao mesmo
    Pedro – Eu pensava que depois do que aconteceu na falésia e que com o que aconteceu agora aqui e em todos os nossos momentos já não te deixava duvidas daquilo que sinto…
    Lisa – E não deixa mas eu quero ter a certeza…
    Pedro – Tu queres ouvir dizer que te amo é isso?
    Lisa – (meio envergonhada) sim…eu sei que isto pode parecer parvo e não quero parecer uma miudinh…
    Antes de conseguir dizer alguma coisa Pedro beijou-a como só ele sabia e murmurou entre beijos uns quantos ‘Amo-te’ e Lisa sentiu que ele nem precisava dizer mais nada ele amava-a mas será que o seu amor continuaria lá se ele soubesse da doença, Lisa continuava insegura e insistiu…
    Lisa – E se eu mudasse tu continuavas a amar-me?
    Pedro – Como assim?
    Lisa – Sei lá se eu ficasse gorda, feia… (hesita)
    Pedro – Oh lisa isto é algum questionário ou quê?
    Lisa – Oh Pedro vá lá responde!
    Pedro – Oh amor é claro que continuava a amar-te como sempre, mas passa-se alguma coisa?
    Lisa – Não nada de especial só queria saber se gostavas mesmo de mim, queria ter a certeza percebes?
    Pedro – Quer dizer que tens duvidas em relação aos meus sentimentos?
    Lisa achou que era o momento certo para acabar com ele, ela não queria submete-lo aquele sofrimento ela não queria que ele sofre-se mas era o melhor a fazer e com os olhos rasos de lágrimas levantou-se arranjou-se e Pedro fez exactamente o mesmo mas Pedro não desistiu e depois de ambos se terem arranjado insistiu. Agarrou nas mãos dela olhou-a nos olhos e voltou a perguntar
    Pedro – Tens dúvidas em relação aos meus sentimentos?

    Será que Lisa vai ter coragem de acabar com Pedro? Será que lhe vai contar sobre a doença?
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Qui Ago 06, 2009 11:43 pm

    está lindooooo!!

    mal posso esperar pela continuação!

    consegues postar mais alguma cena hj? lol!
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qui Ago 06, 2009 11:46 pm

    Joana17* escreveu:está lindooooo!!

    mal posso esperar pela continuação!

    consegues postar mais alguma cena hj? lol!

    A serio que gostaste? estava um bocado indecisa com a cena de amor deles tive medo que tivesse muito promenorizada Embarassed

    Ja tenho a proxima cena feita é so querem e eu posto Wink
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Qui Ago 06, 2009 11:53 pm

    DriRBL escreveu:
    Joana17* escreveu:está lindooooo!!

    mal posso esperar pela continuação!

    consegues postar mais alguma cena hj? lol!

    A serio que gostaste? estava um bocado indecisa com a cena de amor deles tive medo que tivesse muito promenorizada Embarassed

    Ja tenho a proxima cena feita é so querem e eu posto Wink

    eu gostei mesmo!e o k tornou a cena de amor deles tao especial foi o facto de a teres promenorizada! ta fantastica, ja tou a ficar um bocadinho viciada nas tuas historias lol!

    e eu acho k todos nos keremos k tu postes a proxima cena... Laughing
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  ScottSilvaLobo Qui Ago 06, 2009 11:54 pm

    está lindo...perfeito...adorei...
    tens imenso jeito...
    continua...
    Smile
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qui Ago 06, 2009 11:56 pm

    Capitulo 7

    Lisa – Não. Tenho dúvidas em relação aos meus sentimentos… (dizendo isto os seus olhos encheram-se de lágrimas pois sabia que estava a mentir a Pedro e a si própria ela nunca amara tanto ninguém como Pedro e o seu sentimento não desaparecera na verdade estava cada vez estava maior)
    Pedro – (confuso) tu estás a dizer que não sabes se me amas é isso?
    Lisa – Eu não acho. Eu tenho a certeza que não te amo (e enquanto dizia isto o seu coração ficava cada vez mais apertadinho e tentava controlar as lágrimas e convencer-se de que aquilo era o melhor a fazer)
    Pedro – (chorar) Tu não podes estar a falar a sério Lisa… Depois de termos estado juntos desta maneira tão intensa tão apaixonada eu não acredito que não me ames desculpa mas não acredito
    Lisa - Pois mas é verdade e eu estive a pensar muito nisso e acho melhor acabarmos… (Nesta altura foi inevitável as lágrimas rolaram-lhe pelo rosto)

    Enquanto isso na sala de convívio Manel e Mia aproveitavam o tempo que tinham antes das aulas para namorar, entre beijos e carícias Manel apercebeu-se da preocupação no olhar de Mia, podiam estar juntos á pouco tempo mas ela já conhecia muito bem a sua princesa e já sabia ver quando ela não estava bem
    Manel – Mia o que é que tens? Pareces-me triste
    Mia – (Lágrimas escorriam-lhe pelo rosto) É a Lisa…
    Manel – A Lisa? Não me digam que já se chatearam…
    Mia – Não antes fosse… (e enquanto falavam Manel enxugava-lhe as lágrimas com as mãos e com doces beijos na face pois não suportava ver Mia chorar)
    Manel – Então o que é que aconteceu? (já num tom preocupado)
    Mia – Ela não se tem sentido muito bem e depois daquilo que aconteceu no ensaio ela foi ao médico e ele tem quase a certeza que ela tem leucemia…
    Manel – (tentando manter-se calmo) Não pode ser... A Lisa? Bem o Pedro quando souber vai ficar arrasado eu nem imagino se fosse contigo meu amor…
    Mia – (emocionada com as palavras de Manel) Pois mas o Pedro não sabe e a Lisa não quer que ninguém saiba além de nós os dois e muito menos o Pedro, aliás a esta hora eles os dois devem estar a acabar…
    Manel – Porquê?
    Mia – Porque ela acha que ele vai deixar de gostar dela e não o quer fazer sofrer e ficar preso a uma doente e então preparou uma noite romântica no vagão para a despedida mas ainda não voltou…
    Manel – Eu não concordo nada com isso… é obvio que o Pedro não se ia afastar o Pedro ama-a e agora mais do que nunca ela vai precisar dele e dos amigos…
    Mia – Concordo mas ela é uma casmurra e uma tonta. Manel eu prometo que se algum dia isto me acontecer tu vais sempre ser o primeiro a saber.
    Manel – E tu podes ter a certeza que aconteça o que acontecer eu nunca mas nunca te vou abandonar, nunca! O meu amor por ti é para sempre…
    Beijam-se e seguem para o bar para se voltarem a juntar aos outros
    Enquanto isso no vagão:
    Pedro – Acabar? Eu pensava que nós estávamos bem eu até comprei umas alianças para nós e depois da noite de hoje achei que era a altura perfeita para trocarmos as alianças e ia dar-tas hoje de facto só ia fazer figura de parvo (e soluçava enquanto andava de um lado para outro)
    Lisa estava uma lástima por ver Pedro assim mas não podia contar-lhe a verdade era demasiado casmurra para isso
    Lisa – Oh Pedro não fiques assim, tu vais ver que é o melh…
    Pedro – O MELHOR?? O MELHOR PARA MIM ÉS TU LISA! (gritou)
    Lisa estremeceu pois Pedro nunca lhe tinha gritado daquela maneira mas agora era diferente pois para ele nada tinha mais importância do que Lisa. Ela esteve com ele em todos os momentos difíceis da sua vida e estavam a viver uma história de amor perfeita onde aquele fim não se encaixava.
    Pedro – SAI DAQUI! (As lágrimas continuavam a rolar-lhe pelo rosto)
    Lisa – Mas Pedro tem calma vamos conversar como dois adultos que somos…
    Pedro – Eu não tenho mais nada para te dizer e não quero ouvir nada do que possas ter para me dizer por isso se fazes favor…Sai!
    Lisa não tinha reacção e acabou por se deixar ficar onde estava
    Pedro – Olha esquece já percebi que além de parva és surda! Eu saio… (e lavado em lágrimas Pedro deixa o vagão e segue até ao colégio)
    Lisa sai atrás também, na realidade ela não era surda simplesmente não queria deixar Pedro sozinho, mas este acaba por se enfiar no quarto e Lisa decide ir também para o seu.
    Pedro toma um banho para refrescar as ideias veste-se e Lisa faz exactamente o mesmo.
    Pedro estava muito em baixo e quando chega ao bar depressa os amigos se apercebem disso mas como ele não estava muito para falas resolveram não dizer nada e continuaram a refeição.
    De repente Lisa entra no bar e dirige-se á mesa deles
    Lisa – Posso sentar – me? (olhando para reparar no estado de Pedro)
    Pedro tinha os olhos inchados de chorar e estavam baços…Os seus doces olhos celestes que tanto a encantavam estavam agora cinzentos e sem brilho nenhum
    Mia – Claro Lisa isso nem se pergunta!
    Lisa – Não há cadeira.
    Manel – Eu vou buscar uma aquela mesa fica na minha.
    Pedro – (frio levantou-se da cadeira) Deixa Manel não é preciso ela pode ficar com a minha eu já estou de saída
    Lisa percebeu que era por causa dela
    Lisa – Deixa Pedro não é preciso saíres eu saio, tu chegaste primeiro… (tentando controlar as lágrimas)
    Pedro – (mantendo a frieza) deves te achar muito importante… eu vou porque o ambiente ficou pesado e não me agrada muito a companhia…lá está mais vale só do que mal acompanhado…
    Lisa não conseguiu evitar e as lágrimas escorreram-lhe pela cara, e Manel que já estava a par da doença de Lisa e apesar de não aprovar a decisão dela acabar com Pedro defendeu-a
    Manel – Oh meu tas parvo? Não é preciso falares assim com a miúda
    Pedro – E és tu que me vais dizer isso… Ela não vale nada só sabe gozar com a cara das pessoas eu se fosse a ti tinha cuidado se calhar ela também se faz muito de tua amiguinha mas no fundo no fundo não passa de uma aldrabona! (disse Pedro consumido pela raiva que sentia)
    Lisa – (despejou tudo o que estava a sentir num berro) JÁ CHEGA PEDRO! CHEGA! Os problemas que nós temos já os resolvemos e se tu não consegues conviver comigo no mesmo grupo de amigos lamento mas eu não vou sair.
    Pedro – Eu odeio-te! Eu odeio-te! Ouve bem o que te estou a dizer… ODEIO-TE!
    Lisa – Estás a ser mimado Pedro, se queres falar falamos como dois adultos mas esta discussão não faz sentido nenhum…
    Íris – tenham calma meninos, nós estamos no bar…
    Pedro – Tens razão não vale de nada eu discutir com uma… (é interrompido por Tomás)
    Tomás – Oh Pedro tem calma meu!
    Pedro – EU ESTOU CALMO! TU NÃO ESTÁS A VER QUE EU ESTOU CALMISSIMO? EU NÃO VOU É FICAR AQUI A PERDER TEMPO A DISCUTIR COM UMA ALDRABONA! (disse gritando de raiva)
    Lisa já não aguentava mais e deu um valente estalo em Pedro, e depois um sentimento de remorsos invadiu-a ao ver Pedro agarrada á cara e com os cinco dedos marcados na cara.
    Lisa – Desculpa…
    Pedro – Eu odeio-te! Eu nunca mais te quero ver! EU QUERO QUE TU MORRAS!
    Pedro não sentia o que disse simplesmente estava demasiado revoltado e disse inconscientemente aquele disparate
    Quando Pedro disse isto os outros ficaram muito chocados com as palavras de Pedro enquanto Mia e Manel que sabiam do estado de saúde de Lisa e lhe conseguiram ler a desilusão nos olhos a observavam para ver a sua reacção.
    Nesse mesmo instante Lisa orgulhosamente limpou as lágrimas que lhe caiam pelo rosto e só conseguiu responder-lhe calmamente
    Lisa – Já estive mais longe de te satisfazer esse desejo (e deixando escorrer uma lágrima pelo rosto deixou-se arrastar pelo som da campainha para a sala de aula)
    Todos a seguiram durante toda a aula e ao contrário do que era habitual um silêncio de morte aterrava aquela sala, até a professora estranhou tamanha calma mas agradou-lhe poder dar uma aula em paz. Porém este silêncio foi interrompido quando uma pessoa entrou na sala de aula…
    ??? - Posso entrar senhora professora?

    Quem é que será?
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Sex Ago 07, 2009 12:05 am

    é oficial, fiquei ficiada nas tuas historias! Laughing

    ta mt linda! e cada vez fica melhor! Very Happy

    se calhar já é pedir de mais, mas mal consigas posta a continuação! lol!

    bjs, continua... cat
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Sex Ago 07, 2009 12:11 am

    Joana17* escreveu:é oficial, fiquei ficiada nas tuas historias! Laughing

    ta mt linda! e cada vez fica melhor! Very Happy

    se calhar já é pedir de mais, mas mal consigas posta a continuação! lol!

    bjs, continua... cat

    é para já enquanto tiver capitulos já escrito nao me importo de posta-los acho que tenho mais um ou dois

    vou já postar
    é bom saber que gostas da historia Very Happy
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Sex Ago 07, 2009 12:11 am

    Capitulo 8
    Professora – Com certeza, Glória entre! Precisa de alguma coisa?
    Glória – Sim eu vim só entregar este envelope que chegou da Clínica de Vila Nova para a aluna Lisa Scott…
    Todos pararam e ficaram a olhar para Lisa que só pensava que iriam descobrir tudo
    Glória – O Dr.Prado ligou e disse para abrir o mais depressa possível e assim que puder ir lá á clínica ele disse que era muito urgente… (entregou o envelope a Lisa) …Pronto desculpe a interrupção era só isto…Resto de boa aula meninos
    Agora o silêncio tinha sido substituído por um mar de dúvidas todos se interrogavam a que propósito Lisa teria recebido aquela envelope da clínica e até Pedro que estava magoado com ela não conseguiu manter a indiferença e olhava para ela com um ar muito preocupado.
    Lisa estava na sua mesa habitual mas em vez de ter ao seu lado Íris tinha Mia que devido ao acontecimento do bar tinha ficado a dar-lhe força e com um aceno de cabeça incentivou Lisa a abrir os resultados dos exames ali mesmo e acabar com aquela angústia.
    Professora – Meninos! Se a menina Lisa Scott quiser abrir o envelope que o faça mas os restantes quero-os atentos por favor.
    Todos voltaram a prestar atenção menos Pedro que não tirava os olhos de Lisa e Mia que entretanto se preparavam para abrir o envelope
    Mia – Força Lisa! Eu estou aqui contigo
    Lisa – Obrigada
    Muito lentamente Lisa abriu o envelope e começou a ler
    EX.(a) Sr.(a) Lisa Scott
    Em sequência da punção lombar que nos foi solicitada pelo Dr.Prado, efectuou-se no mesmo dia da colheita a análise do líquido cefalo-raquidiano para detecção de possíveis células tumorais ou outros sinais de patologias.
    A amostra foi preservada em todas as condições de segurança e higiene laboratorial não tendo havido qualquer contaminação do líquido cefalo-raquidiano.
    Depois de observada e examinada a amostra pertencente á paciente, a equipa médica e o médico de laboratório Dr. Vasconcelos com o aval do Dr.Prado concluiu a existência de células tumorais chegando á conclusão que a doente sofre de Leucemia linfocítica aguda (LLA).
    Director de laboratório
    Dr. Vasconcelos
    Era inevitável Lisa tentou fazer-se de forte mas as lágrimas rolaram-lhe pelo rosto, Mia percebeu que os exames confirmavam o que o médico disse e em frente de todos abraçou-a. Todos, até a professora, ficaram a olhar para as duas abraçadas e ficaram ver Lisa chorar.
    Professora – Menina Scott, sente-se bem? Quer ir até lá fora?
    Lisa não tinha sequer forças para falar ela só queria desaparecer dali, apetecia-lhe estar em qualquer lugar do mundo menos naquela sala á frente de todos.
    Mia – (afagando o cabelo de Lisa que chorava no seu ombro) Professora ela não se está a sentir muito bem, acho que ela não está em condições de continuar na aula.
    Professora – Bem sendo assim se quiser sair menina Scott está a vontade
    Lisa mal ouviu estas palavras levantou a sua cara do ombro de Mia e saiu disparada da sala de aula.
    Pedro não conseguiu ficar parado sentia-se impotente, para além de não acreditar que Lisa já não gostava dele sentia-se muito mal pelo que lhe tinha dito no bar e sem sequer pedir autorização levantou-se com o intuito de seguir Lisa.
    Professora – Menino Silva Lobo? Onde é que pensa que vai? Menina Silva Lobo eu vou meter-lhe falta!
    Pedro não quis saber, foi até ao lugar de Lisa agarrou no resultado dos exames e saiu atrás dela.


    Será que Pedro vai acabar por descobrir toda a verdade? Será que vai ler os resultados dos exames e descobrir toda a verdade?
    Será que finalmente Lisa e Pedro se vão entender?
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Sex Ago 07, 2009 12:12 am

    Capitulo 9

    A aula acabou e todos rodearam Mia para saber o que se tinha passado com Lisa, Mia apenas contou o que sabia a Elsa e Íris pois elas eram as melhores amigas de Lisa. Elas ficaram tristíssimas e não conseguiam esconder as lágrimas.
    Mia – O Pedro levou os resultados…E agora? Ele vai descobrir a verdade e a Lisa não queria
    Íris – Tem calma! Pode ser que ele não a leia…
    Elsa – achas então para que é que ele a levou?
    Mia – Se ele ler os resultados vai descobrir tudo…está lá tudo explicadinho. Oh meu deus! Tanto stress vai fazer-me mal á pele…É tão difícil ser a Mia Rossi!
    Íris – Mas nós não podemos fazer nada…. Não sabemos para onde é que ele foi e nem sequer sabemos onde é que a Lisa está por isso o melhor que temos a fazer é esperar.
    Mia – Tens razão Íris…Bem secalhar vamos comer qualquer coisa antes da próxima aula já temos pouco tempo
    Elsa – Sim vamos…
    E saíram em direcção ao bar onde se juntaram aos seus respectivos namorados
    Tomás – Oh Mia porque é que a Lisa estava a chorar daquela maneira?
    Mia – Ah, porque… (Mia não sabia o que dizer mas não podia revelar a verdade a mais ninguém)
    Manel – Por assuntos de família não foi amor?
    Mia – Sim foi isso (piscando o olho a Manel como forma de agradecimento)
    Gui – Bem deve ter sido um problema mesmo grave pela maneira como ela estava a chorar…
    Tomás – Um problema de família que chegou num envelope da clínica de vila nova? Isso não faz sentido nenhum
    Íris – Ela está doente Tomás!
    Mia repreendeu Íris com os olhos, Íris era uma excelente amiga mas por vezes tinha uma boca demasiado grande
    Vicky – Ela está doente? Ah por isso é que ela estava a chorar… Mas tem o que?
    Mia – (hesitou) AH…ela tem…
    Manel – Bem agora que a Íris já disse ao menos conta-lhes tudo
    Mia – A Lisa tem leucemia…
    Todos – Leucemia???
    Mia – Sim… Ela agora tem de ir ao médico para ele decidir o que é que se pode fazer…
    Tomás – Então quer dizer que ela pode….
    Gui – Ela pode morrer?
    Mia – Pode. Mas isso não vai acontecer
    Tomás – Bem por isso é que o Pedro estava com aquela cara deve ser duro para ele.
    Gui – Ele gosta mesmo dela
    Mia – Não ele não estava assim por ela, ele nem sequer sabe porque a Lisa meteu na cabeça que ia acabar com ele porque ele quando descobrisse ia deixar de gostar dela e a deixava
    Manel – E eu acho isso uma estupidez porque assim sofre o Pedro e ela. Já para não falar que o Pedro está a ser enganado porque ela acabou com ele dizendo que já não gostava dele
    Gui – Eish! Ele deve estar mesmo mal…
    Tomás – Eu conheço o Pedro e nunca o vi tão apaixonado por uma rapariga como pela Lisa ele jamais a iria deixar, não faz qualquer sentido
    Manel – Pois eu também acho…Mas vocês não podem contar nada ao Pedro
    Mia – Oh Manel eu acho que ele mais tarde ou mais cedo vai descobrir ele levou o envelope dos resultados se ele ler vai descobrir decerteza
    Marco – Mas afinal onde é que ele foi?
    Íris – Isso era o que nós todos gostávamos de saber mas provavelmente foi atrás da Lisa
    Elsa – Eu acho que nós devíamos fazer qualquer coisa
    Manel – Eu acho que o melhor que temos a fazer é esperar que algum deles apareçam…A Lisa não atende o telefone e o Pedro também não
    Elsa – Não é isso… Mas de certeza que podemos fazer alguma coisa pela Lisa…
    Tomás – Não estou a ver o que…
    Mia – já sei! Podíamos tentar informarmo-nos mais sobre a doença dela pode ser que assim ajudemos de alguma maneira e de alguma forma nos preparemos para o que aí vem…
    Elsa – Excelente ideia! Afinal tu sempre pensas loira…
    Mia – Ah Ah Ah! Acho que não é altura para brincadeiras acho que nos podíamos dividir e fazer-mos pesquisa e depois nos reunirmos para tentar de alguma forma ajudar a Lisa pode ser?
    Todos – Claro!
    E muito entusiasmados e movidos pela esperança e companheirismo dividiram-se pelos vários cantos do colégio e usaram os portáteis para fazer pesquisa sobre a doença de Lisa.
    *Sara*
    *Sara*


    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Okay, vá Portugal! Já nao somos o unico sitio sem 2.º temporada da RBL WAY =/

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  *Sara* Sex Ago 07, 2009 12:18 am

    DriRBL escreveu:Capitulo 8
    Professora – Com certeza, Glória entre! Precisa de alguma coisa?
    Glória – Sim eu vim só entregar este envelope que chegou da Clínica de Vila Nova para a aluna Lisa Scott…
    Todos pararam e ficaram a olhar para Lisa que só pensava que iriam descobrir tudo
    Glória – O Dr.Prado ligou e disse para abrir o mais depressa possível e assim que puder ir lá á clínica ele disse que era muito urgente… (entregou o envelope a Lisa) …Pronto desculpe a interrupção era só isto…Resto de boa aula meninos
    Agora o silêncio tinha sido substituído por um mar de dúvidas todos se interrogavam a que propósito Lisa teria recebido aquela envelope da clínica e até Pedro que estava magoado com ela não conseguiu manter a indiferença e olhava para ela com um ar muito preocupado.
    Lisa estava na sua mesa habitual mas em vez de ter ao seu lado Íris tinha Mia que devido ao acontecimento do bar tinha ficado a dar-lhe força e com um aceno de cabeça incentivou Lisa a abrir os resultados dos exames ali mesmo e acabar com aquela angústia.
    Professora – Meninos! Se a menina Lisa Scott quiser abrir o envelope que o faça mas os restantes quero-os atentos por favor.
    Todos voltaram a prestar atenção menos Pedro que não tirava os olhos de Lisa e Mia que entretanto se preparavam para abrir o envelope
    Mia – Força Lisa! Eu estou aqui contigo
    Lisa – Obrigada
    Muito lentamente Lisa abriu o envelope e começou a ler
    EX.(a) Sr.(a) Lisa Scott
    Em sequência da punção lombar que nos foi solicitada pelo Dr.Prado, efectuou-se no mesmo dia da colheita a análise do líquido cefalo-raquidiano para detecção de possíveis células tumorais ou outros sinais de patologias.
    A amostra foi preservada em todas as condições de segurança e higiene laboratorial não tendo havido qualquer contaminação do líquido cefalo-raquidiano.
    Depois de observada e examinada a amostra pertencente á paciente, a equipa médica e o médico de laboratório Dr. Vasconcelos com o aval do Dr.Prado concluiu a existência de células tumorais chegando á conclusão que a doente sofre de Leucemia linfocítica aguda (LLA).
    Director de laboratório
    Dr. Vasconcelos
    Era inevitável Lisa tentou fazer-se de forte mas as lágrimas rolaram-lhe pelo rosto, Mia percebeu que os exames confirmavam o que o médico disse e em frente de todos abraçou-a. Todos, até a professora, ficaram a olhar para as duas abraçadas e ficaram ver Lisa chorar.
    Professora – Menina Scott, sente-se bem? Quer ir até lá fora?
    Lisa não tinha sequer forças para falar ela só queria desaparecer dali, apetecia-lhe estar em qualquer lugar do mundo menos naquela sala á frente de todos.
    Mia – (afagando o cabelo de Lisa que chorava no seu ombro) Professora ela não se está a sentir muito bem, acho que ela não está em condições de continuar na aula.
    Professora – Bem sendo assim se quiser sair menina Scott está a vontade
    Lisa mal ouviu estas palavras levantou a sua cara do ombro de Mia e saiu disparada da sala de aula.
    Pedro não conseguiu ficar parado sentia-se impotente, para além de não acreditar que Lisa já não gostava dele sentia-se muito mal pelo que lhe tinha dito no bar e sem sequer pedir autorização levantou-se com o intuito de seguir Lisa.
    Professora – Menino Silva Lobo? Onde é que pensa que vai? Menina Silva Lobo eu vou meter-lhe falta!
    Pedro não quis saber, foi até ao lugar de Lisa agarrou no resultado dos exames e saiu atrás dela.


    Será que Pedro vai acabar por descobrir toda a verdade? Será que vai ler os resultados dos exames e descobrir toda a verdade?
    Será que finalmente Lisa e Pedro se vão entender?


    muito niice coitadinha da lisa =S
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Sex Ago 07, 2009 12:25 am

    nem sei o que dizer...esta mt emocionante e eu acho que quando o pedro descobrir ainda vai tar mais!

    tou bastante anciosa para ler a continuação! Very Happy (como sempre lol! )

    espero pela proxima cena, que tenho a certeza que vai ser linda!

    quando puderes mete a continuação! Laughing

    desculpa se tou a ser chatinha... Embarassed
    Pintarola
    Pintarola


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pintarola Sex Ago 07, 2009 12:25 am

    DriRBL escreveu:Capitulo 7

    Lisa – Não. Tenho dúvidas em relação aos meus sentimentos… (dizendo isto os seus olhos encheram-se de lágrimas pois sabia que estava a mentir a Pedro e a si própria ela nunca amara tanto ninguém como Pedro e o seu sentimento não desaparecera na verdade estava cada vez estava maior)
    Pedro – (confuso) tu estás a dizer que não sabes se me amas é isso?
    Lisa – Eu não acho. Eu tenho a certeza que não te amo (e enquanto dizia isto o seu coração ficava cada vez mais apertadinho e tentava controlar as lágrimas e convencer-se de que aquilo era o melhor a fazer)
    Pedro – (chorar) Tu não podes estar a falar a sério Lisa… Depois de termos estado juntos desta maneira tão intensa tão apaixonada eu não acredito que não me ames desculpa mas não acredito
    Lisa - Pois mas é verdade e eu estive a pensar muito nisso e acho melhor acabarmos… (Nesta altura foi inevitável as lágrimas rolaram-lhe pelo rosto)

    Enquanto isso na sala de convívio Manel e Mia aproveitavam o tempo que tinham antes das aulas para namorar, entre beijos e carícias Manel apercebeu-se da preocupação no olhar de Mia, podiam estar juntos á pouco tempo mas ela já conhecia muito bem a sua princesa e já sabia ver quando ela não estava bem
    Manel – Mia o que é que tens? Pareces-me triste
    Mia – (Lágrimas escorriam-lhe pelo rosto) É a Lisa…
    Manel – A Lisa? Não me digam que já se chatearam…
    Mia – Não antes fosse… (e enquanto falavam Manel enxugava-lhe as lágrimas com as mãos e com doces beijos na face pois não suportava ver Mia chorar)
    Manel – Então o que é que aconteceu? (já num tom preocupado)
    Mia – Ela não se tem sentido muito bem e depois daquilo que aconteceu no ensaio ela foi ao médico e ele tem quase a certeza que ela tem leucemia…
    Manel – (tentando manter-se calmo) Não pode ser... A Lisa? Bem o Pedro quando souber vai ficar arrasado eu nem imagino se fosse contigo meu amor…
    Mia – (emocionada com as palavras de Manel) Pois mas o Pedro não sabe e a Lisa não quer que ninguém saiba além de nós os dois e muito menos o Pedro, aliás a esta hora eles os dois devem estar a acabar…
    Manel – Porquê?
    Mia – Porque ela acha que ele vai deixar de gostar dela e não o quer fazer sofrer e ficar preso a uma doente e então preparou uma noite romântica no vagão para a despedida mas ainda não voltou…
    Manel – Eu não concordo nada com isso… é obvio que o Pedro não se ia afastar o Pedro ama-a e agora mais do que nunca ela vai precisar dele e dos amigos…
    Mia – Concordo mas ela é uma casmurra e uma tonta. Manel eu prometo que se algum dia isto me acontecer tu vais sempre ser o primeiro a saber.
    Manel – E tu podes ter a certeza que aconteça o que acontecer eu nunca mas nunca te vou abandonar, nunca! O meu amor por ti é para sempre…
    Beijam-se e seguem para o bar para se voltarem a juntar aos outros
    Enquanto isso no vagão:
    Pedro – Acabar? Eu pensava que nós estávamos bem eu até comprei umas alianças para nós e depois da noite de hoje achei que era a altura perfeita para trocarmos as alianças e ia dar-tas hoje de facto só ia fazer figura de parvo (e soluçava enquanto andava de um lado para outro)
    Lisa estava uma lástima por ver Pedro assim mas não podia contar-lhe a verdade era demasiado casmurra para isso
    Lisa – Oh Pedro não fiques assim, tu vais ver que é o melh…
    Pedro – O MELHOR?? O MELHOR PARA MIM ÉS TU LISA! (gritou)
    Lisa estremeceu pois Pedro nunca lhe tinha gritado daquela maneira mas agora era diferente pois para ele nada tinha mais importância do que Lisa. Ela esteve com ele em todos os momentos difíceis da sua vida e estavam a viver uma história de amor perfeita onde aquele fim não se encaixava.
    Pedro – SAI DAQUI! (As lágrimas continuavam a rolar-lhe pelo rosto)
    Lisa – Mas Pedro tem calma vamos conversar como dois adultos que somos…
    Pedro – Eu não tenho mais nada para te dizer e não quero ouvir nada do que possas ter para me dizer por isso se fazes favor…Sai!
    Lisa não tinha reacção e acabou por se deixar ficar onde estava
    Pedro – Olha esquece já percebi que além de parva és surda! Eu saio… (e lavado em lágrimas Pedro deixa o vagão e segue até ao colégio)
    Lisa sai atrás também, na realidade ela não era surda simplesmente não queria deixar Pedro sozinho, mas este acaba por se enfiar no quarto e Lisa decide ir também para o seu.
    Pedro toma um banho para refrescar as ideias veste-se e Lisa faz exactamente o mesmo.
    Pedro estava muito em baixo e quando chega ao bar depressa os amigos se apercebem disso mas como ele não estava muito para falas resolveram não dizer nada e continuaram a refeição.
    De repente Lisa entra no bar e dirige-se á mesa deles
    Lisa – Posso sentar – me? (olhando para reparar no estado de Pedro)
    Pedro tinha os olhos inchados de chorar e estavam baços…Os seus doces olhos celestes que tanto a encantavam estavam agora cinzentos e sem brilho nenhum
    Mia – Claro Lisa isso nem se pergunta!
    Lisa – Não há cadeira.
    Manel – Eu vou buscar uma aquela mesa fica na minha.
    Pedro – (frio levantou-se da cadeira) Deixa Manel não é preciso ela pode ficar com a minha eu já estou de saída
    Lisa percebeu que era por causa dela
    Lisa – Deixa Pedro não é preciso saíres eu saio, tu chegaste primeiro… (tentando controlar as lágrimas)
    Pedro – (mantendo a frieza) deves te achar muito importante… eu vou porque o ambiente ficou pesado e não me agrada muito a companhia…lá está mais vale só do que mal acompanhado…
    Lisa não conseguiu evitar e as lágrimas escorreram-lhe pela cara, e Manel que já estava a par da doença de Lisa e apesar de não aprovar a decisão dela acabar com Pedro defendeu-a
    Manel – Oh meu tas parvo? Não é preciso falares assim com a miúda
    Pedro – E és tu que me vais dizer isso… Ela não vale nada só sabe gozar com a cara das pessoas eu se fosse a ti tinha cuidado se calhar ela também se faz muito de tua amiguinha mas no fundo no fundo não passa de uma aldrabona! (disse Pedro consumido pela raiva que sentia)
    Lisa – (despejou tudo o que estava a sentir num berro) JÁ CHEGA PEDRO! CHEGA! Os problemas que nós temos já os resolvemos e se tu não consegues conviver comigo no mesmo grupo de amigos lamento mas eu não vou sair.
    Pedro – Eu odeio-te! Eu odeio-te! Ouve bem o que te estou a dizer… ODEIO-TE!
    Lisa – Estás a ser mimado Pedro, se queres falar falamos como dois adultos mas esta discussão não faz sentido nenhum…
    Íris – tenham calma meninos, nós estamos no bar…
    Pedro – Tens razão não vale de nada eu discutir com uma… (é interrompido por Tomás)
    Tomás – Oh Pedro tem calma meu!
    Pedro – EU ESTOU CALMO! TU NÃO ESTÁS A VER QUE EU ESTOU CALMISSIMO? EU NÃO VOU É FICAR AQUI A PERDER TEMPO A DISCUTIR COM UMA ALDRABONA! (disse gritando de raiva)
    Lisa já não aguentava mais e deu um valente estalo em Pedro, e depois um sentimento de remorsos invadiu-a ao ver Pedro agarrada á cara e com os cinco dedos marcados na cara.
    Lisa – Desculpa…
    Pedro – Eu odeio-te! Eu nunca mais te quero ver! EU QUERO QUE TU MORRAS!
    Pedro não sentia o que disse simplesmente estava demasiado revoltado e disse inconscientemente aquele disparate
    Quando Pedro disse isto os outros ficaram muito chocados com as palavras de Pedro enquanto Mia e Manel que sabiam do estado de saúde de Lisa e lhe conseguiram ler a desilusão nos olhos a observavam para ver a sua reacção.
    Nesse mesmo instante Lisa orgulhosamente limpou as lágrimas que lhe caiam pelo rosto e só conseguiu responder-lhe calmamente
    Lisa – Já estive mais longe de te satisfazer esse desejo (e deixando escorrer uma lágrima pelo rosto deixou-se arrastar pelo som da campainha para a sala de aula)
    Todos a seguiram durante toda a aula e ao contrário do que era habitual um silêncio de morte aterrava aquela sala, até a professora estranhou tamanha calma mas agradou-lhe poder dar uma aula em paz. Porém este silêncio foi interrompido quando uma pessoa entrou na sala de aula…
    ??? - Posso entrar senhora professora?

    Quem é que será?


    Ta simplesmente linda...
    Kontinua, eu ja CHOREI Sad


    KONTINUA ESTOU ANCIOSA...
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Sex Ago 07, 2009 12:35 am

    O pedro vai descobrir agora no proximo capitulo que vou postar mais ou menos daqui a 5 minutos e que provavelmente é o ultimo de hoje porque estou indecisa entre dois possiveis rumos que a historia possa tomar

    O proximo capitulo sai já já já Wink
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Sex Ago 07, 2009 12:42 am

    Capitulo 10
    Enquanto isso no quarto de Lisa:
    Lisa estava deitada na cama agarrada ao urso que Pedro lhe dera e chorava compulsivamente, enquanto Pedro já tinha corrido o colégio de uma ponta á outra para a encontrar mas sem sucesso
    Entretanto Pedro resolve ir ter com Mia que estava no quarto a pesquisar sobre a doença de Lisa enquanto Manel tinha ido a casa de Jaime para trabalhar durante as horas livres que tinha.
    Pedro entra no quarto:
    Pedro – Mia precisamos de conversar! (levantando o envelope no ar dando a entender que tinha a ver com aquilo)
    Mia – Temos Pedro sobre o que? (fazendo-se de desentendida)
    Pedro – pois sobre o que não sei porque parece que todos sabem algo que eu não sei mas aposto que me vais contar…
    Mia – contar-te o que? Não há nada para dizer (enquanto dizia isto fechava o portátil que tinha aberto paginas sobre leucemia)
    Pedro – Não? Então vais contar-me ou vou ter de abrir o envelope e descobrir?
    Mia – (desesperada) Não o envelope não!
    Pedro – Então sempre tens alguma coisa para me contar ou não?
    Mia – oh Pedro não me faças isto a sério a Lisa é minha amiga
    Pedro – E é minha namorada! Ou melhor era…
    Mia – Oh Pedro dá-lhe tempo vais ver que vocês se entendem mas dá-me o envelope por favor
    Pedro – Eu dou-te o envelope se me disseres o que se passa já disse!
    Mia não concordava com aquilo e ao ver a preocupação de Pedro pensou em contar-lhe mas não podia ela tinha prometido a Lisa mas aquilo era para o melhor da Lisa, mas não ela não podia. De repente fez-lhe luz na cabeça de Mia
    Mia – Eu não te posso contar Pedro porque prometi á Lisa mas nada impede de tu descobrires
    Pedro – Não estou a perceber…
    Mia – Abre o envelope!
    Pedro – Mas isto é da Lisa porque é que não me dizes tu?
    Mia – Eu não posso mas acredita que se abrires o envelope vais perceber porque é que ela chorou e saiu da aula, porque é que a chamaram á clínica e até porque é que ela acabou contigo
    Pedro – Tens a certeza que ela não se vai importar?
    Mia – Quanto a isso não sei mas se queres saber o que é que Lisa tem é a única maneira
    Pedro não hesitou mais sentou-se na cama de Kika e Mia sentou-se a seu lado pois sabia que iria ser duro para Pedro e queria apoiá-lo.
    Pedro abriu o envelope e leu o relatório do exame.


    E agora? Como irá Pedro reagir?
    Eu dividi este capitulo em dois para criar suspense, mas vou já postar a seguir a cena em que ele descobre
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  ScottSilvaLobo Sex Ago 07, 2009 12:45 am

    Simplesmente fantástica....
    esta divina!
    continua...estou super curiosa... Smile
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Mégg Sex Ago 07, 2009 1:04 am

    Ai meu deus, nem sei o que dizer, ao ler estas ultimas três partes, eu fiquei de boca aberta affraid , tens mesmo tanto geito para isto, tens mesmo!
    1º a amizade que uniu Mia a Lisa, 2º o sofrimento do Pedro por ela ter acabado com ele e 3º a doença, que me deixa triste pela Lisa, mas ansiosa pela continuação, asério, mais um talento que nasceu no forúm Very Happy
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Sex Ago 07, 2009 1:05 am

    M e M escreveu:Ai meu deus, nem sei o que dizer, ao ler estas ultimas três partes, eu fiquei de boca aberta affraid , tens mesmo tanto geito para isto, tens mesmo!
    1º a amizade que uniu Mia a Lisa, 2º o sofrimento do Pedro por ela ter acabado com ele e 3º a doença, que me deixa triste pela Lisa, mas ansiosa pela continuação, asério, mais um talento que nasceu no forúm Very Happy

    Oh muito obrigada, até estou emocionada com o teu comentário Sad

    Eu adoro escrever por prazer proprio mas saber que os outros apreciam o meu trabalho é muito bom mesmo, obrigadissima Very Happy
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Mégg Sex Ago 07, 2009 1:07 am

    DriRBL escreveu:
    M e M escreveu:Ai meu deus, nem sei o que dizer, ao ler estas ultimas três partes, eu fiquei de boca aberta affraid , tens mesmo tanto geito para isto, tens mesmo!
    1º a amizade que uniu Mia a Lisa, 2º o sofrimento do Pedro por ela ter acabado com ele e 3º a doença, que me deixa triste pela Lisa, mas ansiosa pela continuação, asério, mais um talento que nasceu no forúm Very Happy

    Oh muito obrigada, até estou emocionada com o teu comentário Sad

    Eu adoro escrever por prazer proprio mas saber que os outros apreciam o meu trabalho é muito bom mesmo, obrigadissima Very Happy

    Não tens que agradecer, é á pura dá verdade! (Á pura da loucura bounce , lol! , bem esquece isto :X --')
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Sex Ago 07, 2009 1:08 am

    Capitulo 11

    Foi inevitável. As lágrimas que lhe escorriam pelo rosto denunciavam o desespero silencioso de Pedro
    Pedro – Isto é mesmo da Lisa?
    Mia anuiu com a cabeça
    Pedro – Ela tem leucemia? Foi por isso que ela acabou comigo? ( e continuava a chorar)
    Mia – Sim Pedro eu tentei demove-la dessa ideia mas ela achava que tu ias deixar de gostar dela e não te queria fazer passar pelo sofrimento de andar com uma doente como ela própria disse
    Pedro – Isso não faz sentido nenhum. Eu amo-a Mia tu sabes disso…
    Mia – Eu sei Pedro mas sabes como a Lisa é orgulhosa e independente
    Pedro – Oh Mia e se ela morrer?
    Mia – Ela não vai morrer. Ela é forte Pedro! Ela tem-nos do lado dela (e até Mia chorava ao pensar nessa possibilidade e ao ver Pedro sofrer daquela maneira)
    Pedro – Ela exclui-me da vida dela! Como é que ela pode pensar que eu a iria deixar de a querer? (e as pequenas gotas de agua salgada e dor continuavam a escorrer-lhe pela cara)
    Mia – É normal, ela ficou muito transtornada quando o médico lhe deu quase a certeza do diagnostico e cada pessoa reage á sua maneira e esta foi a maneira que ela arranjou de te proteger
    Entretanto Lisa que se lembrara que tinha deixado os exames na sala dirigiu-se ao quarto de Mia na esperança que esta os tivesse mas abrindo a porta e vendo Pedro decidiu ficar a ouvir a conversa
    Pedro – Mas ela é que precisa de ser protegida…Mia?
    Mia – diz… (enxugando as lágrimas que brotavam dos seus bonitos olhos celestes)
    Pedro – Eu não a quero perder! Eu não a posso perder! Ela não pode morrer, eu não sei viver sem ela Mia…
    Dizendo isto entrou em completo desespero e desatou num enorme pranto, Mia também chorava pois partilhava a dor com Pedro e abraçou-o tentando reconfortá-lo e na sua cabeça procurava palavras para lhe dizer mas nada do que ela lhe pudesse dizer o poderia fazer sentir melhor naquele momento.
    Lisa era a mulher da sua vida e só de pensar em perdê-la Pedro desesperava
    Pedro – (entre soluços e lágrimas) Ela é a minha vida Mia! Se eu morrer eu morro com ela!
    Mia – Pedro! Tu não digas isso nem a brincar. Tu tens de ser forte a Lisa precisa de ti e de todos nós não te podes ir abaixo agora
    Pedro lembrou-se das palavras que lhe dissera no bar
    Pedro – Meu deus Mia, eu fui tão injusto eu disse-lhe que queria que ela morresse mas eu não sabia que ela estava doente…Eu sou um estúpido! UM ESTÚPIDO!
    Mia – Pedro tem calma eu tenho a certeza que ela te percebeu e te perdoa…
    Pedro – Ai Mia isto não pode ser verdade! A serio que não pode! Parece que estou num pesadelo do qual não consigo acordar
    Mia – Ouve Pedro! Ficares assim não vai ajudar em nada a Lisa. Nós separamo-nos e estamos a fazer uma pesquisa sobre a doença é a nossa maneira de ajudar
    Pedro – Eu também quero ajudar!
    Mia – Eu acho que tu sabes bem qual é a melhor maneira de a ajudares…Vai falar com ela, diz-lhe que sabes de tudo que a amas e que não vais sair do lado dela nem um segundo. Tu sabes que é disso que ela precisa de se sentir amada!
    Pedro – Mas eu nem sei onde ela está, como é que posso falar com ela?
    Lisa que estava á porta e ouvira a conversa toda estava lavada em lágrimas mas mesmo quase sem forças para nada abriu a porta
    Lisa – Estou aqui!

    E agora será desta que estes dois se vão entender?

    Este é o ultimo capitulo qe escrevo hoje vou aproveitar para pensar e decidir que rumo dar á minha historia

    Espero que gostem Very Happy
    Amnha há mais Wink
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Sex Ago 07, 2009 1:31 am

    ScottSilvaLobo escreveu:Simplesmente fantástica....
    esta divina!
    continua...estou super curiosa... Smile


    entao continua...ja estou ansiosa...va la continua...
    pf

    Conteúdo patrocinado


    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 10:50 am