Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+25
Lisa Scott Lobo
99dark
vanda
Taty L&P
Alexandra
Rebeldita *-* L&P *-*
nokitas
Pat
maria@@scott
sgf_rebelde
RebeldeGirl =)
camy
Rossi Scott
Raquel Scott
filipa M&M
Pintarola
*Sara*
J☮
Mégg
Malu
ScottSilvaLobo
Regina
lisa carvajal
meninarebelde
Dri
29 participantes

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Seg Ago 10, 2009 6:12 pm

    Joana17* escreveu:quando continuas?
    tou mais que anciosa para ler a proxima cena!
    fico à espera! Wink

    Eu tentei por cenas estes ultimos dias, mas esta semaninha vou estar ate sexta feira no algarve com uma amiga, o meu namorado e a familia dele por isso ate sexta nao cnsigo postar tao assiduamente.
    Mas aproveitando estes bocaidnhos de excesso de calor em que nao se deve ir á praia para escrevr por isso logo á noite ou agora á tarde devo postar alguma coisa Wink


    Última edição por DriRBL em Seg Ago 10, 2009 9:03 pm, editado 1 vez(es)
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Seg Ago 10, 2009 6:13 pm

    DriRBL escreveu:
    Joana17* escreveu:quando continuas?
    tou mais que anciosa para ler a proxima cena!
    fico à espera! Wink

    Eu tentei por cenas estes ultimos dias, mas esta semaninha vou estar ate sexta feira no algarve com uma amiga, o meu namorado e a familia dele por isso ate sexta nao cnsigo postar tao assiduamente.
    Mas aproveitando estes bocaidnhos de excesso de calor em que nao se deve ir á praia para escrevr por isso logo á noite ou agora á tarde deve postar alguma coisa Wink

    ficaremos a espera...
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Seg Ago 10, 2009 9:05 pm

    Capitulo 18

    Á noite no vagão:
    Lisa estava sentada entre as pernas de Pedro e este abraçava-a por trás enquanto carinhosamente lhe ia dando suaves beijos no pescoço
    Lisa – Oh amor…
    Pedro – Bem Lisa Maria se vais dizer algum disparate não digas nada. Não vamos voltar ao mesmo assunto e às mesmas dúvidas. Já falamos o que tínhamos a falar, e eu amo-te tu amas-me e não se fala mais nisso.
    Lisa – Não é nada disso. (e esboçou um sorriso de felicidade pelas palavras que Pedro disse) Eu estava para aqui a pensar onde é que eu vou passar as férias de Natal….
    Pedro faz um ar amuado e Lisa apercebe-se
    Lisa – O que é que foi?
    Pedro – Lá estás tu a excluir-me… “ onde é que EU vou passar as férias de Natal….” Onde é que NÓS vamos… Eu tinha pensado que podíamos passá-las juntos. Isto é se tu quiseres é claro…
    Lisa – Se eu quero? É claro que eu quero (com um enorme sorriso na cara e beijando Pedro suavemente nos lábios) Mas não achas que te vais fartar?
    Pedro – Fartar de quê?
    Lisa – De quê Pedro? De mim….
    Pedro – Achas linda? Eu nunca mas nunca me vou fartar de ti… Tu vais ver tu hás-de ser um a velha resmungona que faz tricô no sofá enquanto vê todas as novelas possíveis e imaginárias e eu um velho com chato, lindo (faz uma cara de convencido) mas chato e com cirrose e nós ainda estaremos juntos e muito mas muito felizes (ri-se)
    Lisa – És mesmo parvo!
    Pedro – Mas tu gostas (enquanto diz isto sorri e dá um enorme beijo no pescoço de Lisa que a faz estremecer)
    Lisa – Bem mas vamos lá combinar as coisas…. É que amanhã o colégio fecha e nós temos de sair. Já tinhas pensado em alguma coisa?
    Pedro – Eu só não pensei, como mexi uns cordelinhos e já está tudo prontíssimo á mais de um mês.
    Lisa – Estás a falar a sério? (diz com enorme felicidade por saber que Pedro queria mesmo estar com ela e porque ela finalmente começava a interiorizar que não era aquela doença que ia fazer com que ele gostasse menos dela)
    Pedro – Nunca falei tão a sério.
    Lisa – E então onde é que vamos passar as férias?
    Pedro – Isso agora é surpresa… Só te posso dizer que amanhã vamos os dois de manhã bem cedinho à consulta, passamos aqui para buscar as malas e o Manel e Mia que eu convidei-os e seguimos caminho… Espero que não te importes que eu os tenha convidado…
    Lisa – É claro que não seu tonto, a Mia é como se fosse uma irmã, aliás é mesmo (ri) e o Manel é da família. Mas Pedro nós temos de voltar antes da véspera de natal porque a minha Mommy de certeza que vai querer passar a noite de natal com o Afonso, a Mia, o Lino, a Pipa, o Jaime e eu é claro (dando um suspiro de aborrecimento), ela anda a preparar a noite de natal á dois meses só para teres a noção. Enviou convites e tudo (revirando os olhos)
    Pedro – Eu sei eu recebi o meu (disse com enorme orgulho)
    Lisa – Ela convidou-te?
    Pedro – Hum hum! A mim e aos nossos colegas quase todos, também convidou o meu Pai e a Sandra. Só não dissemos nada porque ela disse que era surpresa. Este ano vamos passar o Natal todos juntos como o ano passado. (sorri)
    Lisa – Pois foi, eu tenho de admitir que foi um natal excelente, apesar do frio e das circunstâncias a companhia não podia ter sido melhor (disse com um brilhozinho nos olhos)
    Pedro – Concordo plenamente, foi o melhor natal de sempre (encostou a sua testa á de Lisa)
    Lisa – Não foi não! (desencosta a sua testa da dele e deixa Pedro com um ar confuso) Este é que vai ser o melhor natal de sempre (disse com um enorme sorriso na cara) Apesar de tudo, o que interessa é que vou ter do meu lado as pessoas que eu mais amo (e afaga com a sua mão o rosto de Pedro, dando-lhe um suave beijo que se seguiu de um beijinho á esquimó)
    Pedro – Tu vais ter sempre as pessoas que amas do teu lado
    Lisa – Tu não sabes o que o destino reserva e podemos seguir caminhos diferentes…
    Pedro – Ah isso vamos seguir de certeza mas não importa se os nossos caminhos são diferentes porque eles vão sempre andar lado a lado e vão acabar por se cruzar
    Lisa deixou cair uma lágrima, estava emocionada com as palavras de Pedro pois ele estava realmente mudado e para melhor. Pedro enxugou-lhe as lágrimas e levantou-se
    Pedro – A minha chorona preferida quer boleia para o colégio?
    Lisa – Não posso recusar um convite desses
    Pedro levou Lisa às cavalitas até ao colégio.
    Á porta do quarto de Lisa:
    Pedro – Até amanhã amor (dá-lhe um terno beijo)
    Lisa – Até amanhã, dorme bem! Ah e não te esqueças ás 8.30h no átrio (dá-lhe um beijo rápido que Pedro faz o favor de prolongar)
    Lisa – Com beijos assim é difícil deixar-te ir embora
    Pedro – Também não me apetece ir mas tem de ser, depois vamos ter as ferias todas para estarmos juntos, ok?
    Lisa – Está bem, então vai lá
    Pedro dá-lhe um beijo rápido e vira costas enquanto Lisa abre a porta do quarto e se prepara para entrar, mas Pedro volta atrás
    Pedro – Lisa!
    Lisa – Diz…
    Pedro – Eu amo-te!
    Lisa esboça um sorriso
    Lisa – Eu também Pedro
    Beijam-se e abraçam-se e preparam-se para cada um seguir o seu caminho mas primeiro Pedro ainda lhe rouba outro beijo. Finalmente acabam por se separar e vão dormir pois amanhã o dia vai ser longo.


    O que é que o medico irá dizer a Lisa? Haverá esperança de tratamento para a doença de Lisa? Irá Lisa sobreviver? Onde é que será que Pedro marcou as ferias?

    Espero que gstem Very Happy
    Logo que possa posto o proximo capitulo Wink
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Regina Seg Ago 10, 2009 9:11 pm

    Sabes o que é ser super fã de um autor? Estar sempre à espera do seu novo best-seller? Bem, é o que acontece aqui. Temos escritora! Eu nunca fui muito de ler coisas que não metessem acção (mais precisamente raptos e por aí fora) mas a tua história deixou-me rendida. Sempre pensei que uma história romântica acabaria por cansar (como aconteceu quando li o Crepúsculo, que me desculpe quem adorou, mas eu achei seca. Giro mas seca) mas a tua simplesmente é irresistível! Sempre que vejo que escreveste mais alguma coisa corro logo a este tópico para saber.

    Muitos, muitos parabéns!!! És fantástica!!
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Seg Ago 10, 2009 9:15 pm

    Regina escreveu:Sabes o que é ser super fã de um autor? Estar sempre à espera do seu novo best-seller? Bem, é o que acontece aqui. Temos escritora! Eu nunca fui muito de ler coisas que não metessem acção (mais precisamente raptos e por aí fora) mas a tua história deixou-me rendida. Sempre pensei que uma história romântica acabaria por cansar (como aconteceu quando li o Crepúsculo, que me desculpe quem adorou, mas eu achei seca. Giro mas seca) mas a tua simplesmente é irresistível! Sempre que vejo que escreveste mais alguma coisa corro logo a este tópico para saber.

    Muitos, muitos parabéns!!! És fantástica!!

    Eu nem sei como agradeçer um comentario destes, muito muito obrigada
    Eu tentei que nem tudo fosse um mar de rosas daí a doença mas ainda vai haver outras contradiçoes á relaçao destes dois que nao a doença da Lisa mas no fim ele vai dar-lhe a maior prova de amor possivel

    Mais uma vez muito obrigada Very Happy

    E o proximo capitulo está quase aí
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Seg Ago 10, 2009 9:19 pm

    nao pares esta tudo tao bem escrito...
    entao nos vamos esperar...
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Seg Ago 10, 2009 9:21 pm

    as tuas historias, desde o primeiro capitulo que são indescritiveis!
    aqui no forum já se usaram uma serie de adjectivos para descrever a tua historia e a verdade é que não chegam! tens mesmo jeito para isto e isso já ninguem te pode tirar! eu fico sempre ansiosa para ler a tua proxima cena, porque sei que vai ser uma cena muito sentida... já comentie várias vezes as tuas histórias, dizendo que elas são um espectaculo, lindas, fantasticas e muitos outros adjectivos! agora volto-a a dizer e digo ainda que são autenticas e fenomenais! Very Happy e já sabes, mal consigas, posta a continuação, porque tens aqui pessoas desejosas de ler a proxima cena da DriRBL!!
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Seg Ago 10, 2009 9:30 pm

    Joana17* escreveu:as tuas historias, desde o primeiro capitulo que são indescritiveis!
    aqui no forum já se usaram uma serie de adjectivos para descrever a tua historia e a verdade é que não chegam! tens mesmo jeito para isto e isso já ninguem te pode tirar! eu fico sempre ansiosa para ler a tua proxima cena, porque sei que vai ser uma cena muito sentida... já comentie várias vezes as tuas histórias, dizendo que elas são um espectaculo, lindas, fantasticas e muitos outros adjectivos! agora volto-a a dizer e digo ainda que são autenticas e fenomenais! Very Happy e já sabes, mal consigas, posta a continuação, porque tens aqui pessoas desejosas de ler a proxima cena da DriRBL!!

    Epah muito obrigada, eu já nem sei o que hei-de dizer.
    Comentarios como os vossos deixam-me sem palavras, muito obrigada mesmo
    Eu adoro escrever e já me tinham dito que tinha imenso jeito para escrever, inclusive a minha professora de protugues, mas nunca desta maneira, ate fico emocionada com comentarios destes

    Podem contar com a continuaçao, aproximam-se cenas emocionates e muito sofridas, mas tambem de grandes provas de amor, amizade e companheirismo Wink
    Por isso nao percam xD Wink
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rossi Scott Seg Ago 10, 2009 9:49 pm

    Eu simplesmente fico sem palavras olha é que é dificil xD porque eu nunca me calo! Mas quando começo a ler as tuas historias tudo a minha volta para podem falar comigo que eu não oiço! Simplesmente quando leio o que escreves parece que estou a ver essa cena a passar a minha frente como se tivesse a ver os episodios da rebelde a passar no meu televisor(que saudades que ja sinto Sad ) Mas essas saudades por vezes sao reconfortadas com historias como as tuas!
    Por isso espero sinceramente que continues!
    E de preferencia não demores muito porque eu estou ansiosa!!!!! Very Happy Very Happy Razz Razz Smile Smile Surprised Surprised Laughing Laughing Wink Wink Wink tongue tongue Exclamation Exclamation


    P.s Se quiseres ir ver ja pus mais um capitulo da minha historia lol!
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Seg Ago 10, 2009 10:29 pm

    Capitulo 19

    Lisa e Pedro tinham-se arranjado e tomado o pequeno-almoço no colégio e agora aguardavam na sala de espera da clínica que os chamassem para a consulta.
    Pedro sentindo a insegurança e o medo de Lisa não se conteve
    Pedro – Amor, tens a certeza que está tudo bem?
    Lisa – Sim, estou sou um bocadinho ansiosa
    Pedro – Não estejas vais ver que vai correr tudo bem (agarra na mão de Lisa e olha-a nos olhos) Eu estou aqui!
    Antes que Lisa pudesse dizer alguma coisa
    Enfermeira – Menina Lisa Scott gabinete 2
    Pedro – Vamos! (levantando-se)
    Lisa – Espera Pedro! Não leves a mal mas eu preferia ir sozinha (levanta-se também)
    Pedro – Mas porque?
    Lisa – Eu sinto que isto é uma coisa que eu tenho que fazer sozinha, vou precisar de ti quando isto acabar mas agora eu preciso de fazer isto sozinha (dando as mãos a Pedro)
    Pedro – Tudo bem se é assim que queres (ficando meio triste e desiludido)
    Liso – Oh Pedro, não fiques chateado por favor
    Pedro – Eu não fico, eu percebo. Há coisas na vida que temos de fazer sozinhos e para ti esta é uma delas mas se mudares de ideias já sabes eu estou aqui fora é só chamar (deu-lhe um beijo na testa e soltou um sorriso compreensivo)
    Lisa – Obrigada (e seguiu a enfermeira até ao gabinete)

    No gabinete:
    Dr.Prado - Sente-se por favor.
    Lisa – Obrigada
    Dr.Prado – Eu penso que já viu os resultados que lhe enviei
    Lisa – Vi sim senhor doutor
    Dr.Prado – O que eu temia confirmasse mas não há motivos para alarme o exame revelou que o seu tipo de leucemia é dos mais simples de tratar, é o que existe menos procedimentos
    Lisa – (o seu rosto iluminou-se com uma réstia de esperança) Isso quer dizer que eu posso ficar boa? Quer dizer que eu não vou morrer?
    Dr.Prado – Isso quer dizer que tem boas hipóteses de uma recuperação rápida. O seu tipo de leucemia é favorável como já disse, alem disso é uma rapariga nova, saudável e esta em boa condição física o que vai facilitar em muito o tratamento
    Lisa – Então e que tratamento é que eu vou fazer?
    Dr.Prado – Pois, foi exactamente para isso que a chamei cá. Eu estive a ver o seu quadro clínico e já elaborei um plano de tratamento. A Lisa vai para casa, vai divertir-se nas férias vai tomar estes comprimidos que introduzir o inicio da quimioterapia, depois terá de vir ao hospital, de seguida ao natal, e iniciaremos a quimioterapia e depois faremos um transplante de medula
    Lisa – Espere lá, o senhor disse quimioterapia? Transplante de medula?
    Dr.Prado – Sim Lisa, quimioterapia. A maioria das pessoas com leucemia faz quimioterapia para matar as células cancerígenas. A lisa vai fazer quimioterapia de administração oral e endovenosa. Depois de matarmos as células cancerígenas procederemos ao transplante de medula que é um método de cura viável e com probabilidades elevadíssimas de recuperação completa. O único contra do transplante é a dificuldade em arranjar dador mas já pedi ao banco de dadores de medula e vamos tentar encontrar alguém compatível, senão recorreremos a familiares.
    Lisa – (assustada) Mas doutor, se eu fizer quimioterapia eu vou ficar sem cabelo certo?
    Dr.Prado – Eu sei Lisa, e isso vai-lhe custar mas é a melhor hipótese que tem de ficar bem. Os comprimidos vão fazer o seu cabelo enfraquecer mas depois do natal quando voltar e com a administração de quimioterapia endovenosa o seu cabelo começara a cair e o melhor será mesmo rapá-lo antes de tal acontecer, para que quando ele crescer venha mais forte.
    Nesta altura já as lágrimas de Lisa lhe escorriam pela cara e as dúvidas em relação a Pedro começam a vir ao de cima.
    Dr.Prado – Oh Lisa não chore, vai ver que em meia dúzia de meses vai ficar bem. Acredite em mim!
    Lisa – Eu sei doutor mas eu vou ficar careca
    Dr.Prado – Eu sei que para as mulheres isso é complicado mas vai ver há imensas maneiras de disfarçar isso. Agora há uma coisa muito importante, é crucial nesta altura ter os seus amigos perto de si.
    Lisa – Eles já sabem da doença e estão dispostos a apoiar-me
    Dr.Prado – Isso é muito bom. Mas agora a Lisa vá de férias descansada tome estes comprimidos e tenha muita atenção a quedas, encontrões e cortes porque a quimioterapia faz com que fique com nódoas negras muito facilmente e com que o mais pequeno corte faça uma hemorragia mais grave. Caso aconteça alguma coisa de mais grave venha para cá que eu estou de banco quase todas as noites e se não estiver chamam-me.
    Lisa – Tudo bem senhor doutor
    Dr.Prado – E não se esqueça depois do natal quero-a cá para a quimioterapia endovenosa, e se puder rape o cabelo já eu sei que lhe vai custar mas é o melhor que tem a fazer.
    Lisa – Eu vou tentar
    Dr.Prado – E tente vir acompanhada para essas sessões de quimioterapia pois ainda demora algumas horas e quando sair vai estar fraca e não vai estar capaz de ir para casa sozinha.
    Lisa – Ok senhor doutor. Muito obrigado. Adeus e até para o mês que vem
    Dr.Prado – Adeus e porte-se bem
    Lisa saiu.
    Ela esteve a consulta toda a fazer-se de forte mas foi inevitável quando fechou a porta do consultório desatou num pranto. Era a doença, a quimioterapia, o cabelo e o transplante tudo a atormentava.
    E sentou-se no chão a chorar a chorar estava cada vez mais pálida, até que uma enfermeira, de mais ou menos 28 a 30 anos, que se chamava Clara ia a passar e vendo Lisa naquele estado parou
    Clara – Sentes-te bem?
    Lisa – Sim, eu estou bem estou só um bocadinho zonza.
    Clara – Se calhar é melhor beberes um bocadinho de água com açúcar anda comigo até ali á sala dos pensos
    Clara ajudou Lisa a levantar-se e lá foram.

    Será que Lisa vai deixar as duvidas em relaçao ao cabelo intrumeterem-se entre ela e pedro? Será que a enfermeira a vai ajudar a ultrapassar esse complexo? Será que LIsa ira contar a pedro sobre a quimioterapia? e como ira mia reagir quando lisa lhe contar?
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Seg Ago 10, 2009 10:36 pm

    esta cena foi mt emocionante...coitada da Lisa!
    mais uma vez, a tua historia esta divina!
    quando metes a proxima cena?

    Parabéns! não consigo explicar, mas tu escreves de uma maneira...! Very Happy
    continua!
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Mégg Seg Ago 10, 2009 10:39 pm

    OMG, que geitasso que tu tens, como é que eu eide dizer, pareçe mesmo que tamos no hostpital a falar com um médico de verdade, tim tim por timtim, tá lá tudo, eu até fico de boca aberta quando leio uma parte da tua historia, a´serio é fabolosa a tua historia, MESMO! FANTÁSTICO! IMPRESSIONANTE! Very Happy Tou ansiosa pela continuação, continua rápido Very Happy



    E já agora, não queres ir ver a minha ultima continuação da minha historia, se quiseres estás á vontade! Melhor estão todos! EH EH EH
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Seg Ago 10, 2009 11:35 pm

    Joana17* escreveu:esta cena foi mt emocionante...coitada da Lisa!
    mais uma vez, a tua historia esta divina!
    quando metes a proxima cena?

    Parabéns! não consigo explicar, mas tu escreves de uma maneira...! Very Happy
    continua!

    Já estou a fazer a proxima cena, desculpa nao ter respondido mas tive de ir jantar, os horarios do hotel sao rigorosos --'

    Mas logo que acabe posto logo Wink
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Seg Ago 10, 2009 11:44 pm

    DriRBL escreveu:
    Joana17* escreveu:esta cena foi mt emocionante...coitada da Lisa!
    mais uma vez, a tua historia esta divina!
    quando metes a proxima cena?

    Parabéns! não consigo explicar, mas tu escreves de uma maneira...! Very Happy
    continua!

    Já estou a fazer a proxima cena, desculpa nao ter respondido mas tive de ir jantar, os horarios do jotel sao rigorosos --'

    Mas logo que acabe posto logo Wink

    ñ faz mal, eu compreendo! Very Happy
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rossi Scott Seg Ago 10, 2009 11:50 pm

    Esta suberbo eu ja nem sei o que escrever olha continua!!!!!!!!! Achas que ainda consegues por mais alguma cena hoje? Very Happy Very Happy
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Seg Ago 10, 2009 11:51 pm

    Rossi Scott escreveu:Esta suberbo eu ja nem sei o que escrever olha continua!!!!!!!!! Achas que ainda consegues por mais alguma cena hoje? Very Happy Very Happy

    Penso que sim, estou a rever uma e ja iniciei outra, talvez mais uns minutinhos Very Happy
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rossi Scott Seg Ago 10, 2009 11:53 pm

    DriRBL escreveu:
    Rossi Scott escreveu:Esta suberbo eu ja nem sei o que escrever olha continua!!!!!!!!! Achas que ainda consegues por mais alguma cena hoje? Very Happy Very Happy

    Penso que sim, estou a rever uma e ja iniciei outra, talvez mais uns minutinhos Very Happy
    Brutaaaaaaaaaaaaaaaaal vou ficar a espera ansiosa!!!!
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Ter Ago 11, 2009 12:09 am

    Capitulo 20

    Na sala de pensos:
    Clara – Toma! (estendendo um copo de água com açúcar a Lisa que estava sentada numa marquesa)
    Lisa – Obrigada
    Clara – Sentes-te melhor?
    Lisa – Sim, foi mais o choque
    Clara – O choque? Tiveste alguma má noticia?
    Lisa – Sim á uns dias que descobri que tenho leucemia e hoje vim ao Dr.Prado para falarmos sobre o tratamento e ele falou em quimioterapia e em transplante (hesitou mas acabou por desabafar) E que tenho de rapar o cabelo pois ele vai começar a cair com…
    Clara - …com a quimioterapia. Mas não te preocupes porque ele cresce.
    Lisa – Eu sei que cresce. Mas eu não me vou sentir bem…
    Clara – Olha eu já estive nessa situação, eu também já sofri de leucemia quando tinha 16 anos e como vês estou aqui bem. Fiz quimioterapia e caiu-me o cabelo mas voltou a crescer…
    Nisto alguém bate á porta
    Clara – Entre!
    Enfermeira Irene – Essa é a menina Lisa Scott?
    Lisa – Sou sim porque?
    Enfermeira Irene – O seu namorado já perguntou por si cinco vezes e como não estava no consultório ele esta muito preocupado. O que é que lhe digo?
    Clara – Diga que ela foi marcar a próxima consulta, que esta tudo bem para ele não se preocupar
    Enfermeira Irene – Com certeza. Com licença.
    A enfermeira Irene sai
    Lisa – Obrigada (suspirando de alivio)
    Clara – Eu acho que tu não estas só preocupada com o cabelo pois não?
    Lisa – Não!
    Clara – Queres falar?
    Lisa – Quer-me ouvir?
    Clara – Claro! Eu mais do que enfermeira sou amiga dos meus pacientes e tenho sempre um concelho ou uma palavra amiga para lhes dar. Podes confiar. Ele sabe da doença?
    Lisa – Sabe sim, a princípio eu pensei que ele ia deixar de gostar de mim e escondi-lhe e até acabei com ele disse-lhe que já não gostava dele. Mas foi inevitável ele acabou por descobrir e disse que ia lá estar para tudo, mas ele é o rapaz mais popular do colégio e ter uma namorada doente já é mau ter uma namorada careca é impensável e eu não me vou sentir á vontade com ele.
    Clara – Estás a ser preconceituosa, eu vi-vos na sala de espera e ele parecia que gosta mesmo de ti, e se ele já disse que esta ao teu lado para que tanta insegurança?
    Lisa – Eu tenho medo! Tenho medo que ele deixe de me amar, que deixe de gostar do que vê… (deixou cair uma lágrima)
    Clara – Eu tenho a certeza que se ele te amar mesmo não vai desistir assim tão facilmente de ti. Eu já estive na tua posição. Já tive leucemia e tive medo de perder o meu namorado por causa das mesmas razões. E vou te dizer uma coisa, ele esteve lá sempre mas acabei por perdê-lo
    Lisa – Vê? O Pedro vai fazer o mesmo… (desesperada)
    Clara – Mas não foi a minha doença que o afastou fui eu (Lisa levantou o seu olhar que estava pregado no chão e começou a ouvir as palavras sábias de Clara), porque tive as mesmas inseguranças que tu, mas depois fiquei bem e por coincidência do destino encontrei-o umas semanas depois de saber que estava curada e voltamos a estar juntos e hoje em dia estamos casados e temos uma filha linda. E se eu pudesse tinha feito as coisas de maneira diferente. Nunca o tinha afastado é muito mais fácil termos as pessoas que amamos ao nosso lado num momento daqueles. Por isso não afastes o teu namorado, tenho a certeza que se ele te ama como diz lhe vai custar muito mais ficar longe de ti do que te acompanhar nesta fase difícil que tenho a certeza que vais ultrapassar.
    Lisas – (enxugava as lágrimas) Essas palavras são-me familiares, foi exactamente isso que ele me disse quando descobriu a verdade
    Clara – Então vês? Estas a espera de que? Vai ter com ele, conta-lhe tudo ele de certeza que vai saber entender e te vai apoiar
    Lisa – Obrigada (esboçou um sorriso enquanto abria-a a porta da sala de pensos para ir ter com Pedro)

    Será que lisa ira mesmo contar a verdade a pedro?E como correram as ferias dos nossos rebeldes?
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rossi Scott Ter Ago 11, 2009 12:13 am

    Como sempre magnifico!!!!
    E agora e esperar por mais xD Eu tou viciada ando sempre a ver cada vez q da sinal de nova mensagem no forum penso logo sera que ela ja pus outra parte xD
    Tens de continuar rapido ou melhor o mais rapido que conseguires eu sei que as vezes nao é facil mas pelo menos tenta lol! Very Happy
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Ter Ago 11, 2009 12:14 am

    Rossi Scott escreveu:Como sempre magnifico!!!!
    E agora e esperar por mais xD Eu tou viciada ando sempre a ver cada vez q da sinal de nova mensagem no forum penso logo sera que ela ja pus outra parte xD
    Tens de continuar rapido ou melhor o mais rapido que conseguires eu sei que as vezes nao é facil mas pelo menos tenta lol! Very Happy

    Já estou a escrever outro capitulo Wink
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Ter Ago 11, 2009 12:15 am

    adorei esta cena!
    já não sei o k dizer das tuas historias...estão sempre bem e nunca me desiludes!
    espero ansiosamente pela proxima cena! se já sabes quando a vais publicar diz, ok? Very Happy

    bjs e mais uma vez mts parabéns!
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rossi Scott Ter Ago 11, 2009 12:18 am

    DriRBL escreveu:
    Rossi Scott escreveu:Como sempre magnifico!!!!
    E agora e esperar por mais xD Eu tou viciada ando sempre a ver cada vez q da sinal de nova mensagem no forum penso logo sera que ela ja pus outra parte xD
    Tens de continuar rapido ou melhor o mais rapido que conseguires eu sei que as vezes nao é facil mas pelo menos tenta lol! Very Happy

    Já estou a escrever outro capitulo Wink
    Bue fixe achas que ainda consegues por hoje?
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Ter Ago 11, 2009 12:20 am

    Rossi Scott escreveu:
    DriRBL escreveu:
    Rossi Scott escreveu:Como sempre magnifico!!!!
    E agora e esperar por mais xD Eu tou viciada ando sempre a ver cada vez q da sinal de nova mensagem no forum penso logo sera que ela ja pus outra parte xD
    Tens de continuar rapido ou melhor o mais rapido que conseguires eu sei que as vezes nao é facil mas pelo menos tenta lol! Very Happy

    Já estou a escrever outro capitulo Wink
    Bue fixe achas que ainda consegues por hoje?

    Muito provavelmente ainda posto mais duas,hoje estou com a inspiraçao toda Razz
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Ter Ago 11, 2009 12:21 am

    continua!!!
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rossi Scott Ter Ago 11, 2009 12:22 am

    DriRBL escreveu:
    Rossi Scott escreveu:
    DriRBL escreveu:
    Rossi Scott escreveu:Como sempre magnifico!!!!
    E agora e esperar por mais xD Eu tou viciada ando sempre a ver cada vez q da sinal de nova mensagem no forum penso logo sera que ela ja pus outra parte xD
    Tens de continuar rapido ou melhor o mais rapido que conseguires eu sei que as vezes nao é facil mas pelo menos tenta lol! Very Happy

    Já estou a escrever outro capitulo Wink
    Bue fixe achas que ainda consegues por hoje?

    Muito provavelmente ainda posto mais duas,hoje estou com a inspiraçao toda Razz
    Ainda bem eu sei bem o que é isso tambem não me perguntos como é que no outro dia postei 4 continuações num dia xD
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Ter Ago 11, 2009 12:41 am

    Capitulo 21

    Na sala de espera:
    Pedro – Lisa? (com os olhos cheios de lágrimas já imaginando o pior corre para abraçá-la)
    Lisa deixa-se envolver nos braços de Pedro, nunca nenhum abraço de Pedro lhe tinha sabido tão bem e tinha sido tão reconfortante.
    Pedro – Pensava que tinha acontecido alguma coisa, quando a secretaria me disse que já tinhas saído do consultório o meu coração parou. Pensei mesmo que te tinha acontecido alguma coisa…
    Lisa – (ainda agarrada a Pedro) Está tudo bem meu amor, agora está tudo bem (soltou-se de Pedro) Vamos?
    Pedro – Sim ,mas o que é que o médico disse?
    Lisa – Mandou-me tomar estes comprimidos e quando voltarmos de férias tenho de vir todos os dias ao hospital tomar umas injecções e vou ter de fazer um transplante de medula e vai tudo ficar bem, mas depois explico-te melhor agora vamos quero ir para as minhas merecidas férias.
    Saíram os dois abraçados e durante todo o percurso de carro desde a clínica ao hospital Lisa não abriu a boca e Pedro achou melhor dar-lhe espaço. Chegaram á porta do Prestige e estava lá Mia e Manel. Mia de armas e bagagens sai a correr na direcção do carro quando o vê chegar e abre a porta do lado de Lisa.
    Mia – Então como é que correu?
    Lisa – Depois falamos Mia, agora não que o Pedro pode ouvir
    Mia – Ok (ar preocupado)
    Manel – Bem meninas podemos ir ou vão ficar aí na conversa?
    Mia – (disfarçando) Claro amor, estamos mais que prontas (abrindo a porta de trás do carro e sentando-se no banco por trás de Lisa)
    Pedro – Oh Mia quer dizer tu trazes 6 malas e quem as vai arrumar somos nós? É preciso ter lata
    Mia – (abrindo o vidro do carro) ó cunhadinho não te canças de refilar? Arruma lá isso que a Se…
    Pedro e Manel – Shiuu!!! Cala-te
    Mia – Desculpa esqueci-me que é surpresa…
    Depois de tanta implicância e de quase um quarto de hora para conseguirem arrumar as 6 malas de Mia na bagagem lá seguiram viagem para o aeroporto.

    Afinal onde é que o Lobito irá levar Lisa? (aceitam-se palpites xD)
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Ter Ago 11, 2009 12:42 am

    ta mt fixe!! onde é k ele a levará Question

    tens mesmo k continuar!!! Very Happy
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rossi Scott Ter Ago 11, 2009 12:46 am

    Esta brutal! Hum onde sera? Nao faço a minima xD
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Ter Ago 11, 2009 12:48 am

    hmhm...
    nao faço ideia...mas assim k me lembrar digo.t
    ta td tao lindo...
    tens imenso geito para escrever...
    va la continua...
    pf
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  RebeldeGirl =) Ter Ago 11, 2009 2:06 am

    a tua historia esta simplesmente perfeita so comecei a ler agr mas adorei tudo algumas parte deu-me para xorar como kando a lisa acabou com o pedro continua...
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Ter Ago 11, 2009 1:28 pm

    a minha mana dixe para ir em frente...ela esta adorar...
    sim ela esta aki ao pe de mim a perguntar kando e k continuas???
    axo k ganhaste uma fa...
    esta FANTASTICO
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  meninarebelde Ter Ago 11, 2009 1:41 pm

    FANTÁSTICO !
    ESTOU SEM PALAVRAS! xD
    estou anciosa pela continuação...
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Ter Ago 11, 2009 9:40 pm

    Capitulo 22

    No aeroporto:
    Os RBL já tinham feito o check-in e estavam á espera da chamada para o voo, sentados num banco
    Mia – Oh Lisa não te importas de ir comigo á casa de banho?
    Lisa – Eu não mas porque? Tens medo de te perder?
    Mia – Não é nada disso, anda lá
    Lisa – Está bem está bem
    Pedro – Eu nunca percebi qual é a das mulheres de irem juntas á casa de banho…
    Manel – Nem eu? O que é que vocês lá fazem para precisarem de ajuda?
    Lisa – Falamos mal dos nossos namorados…
    Mia – Falamos da vossas prestações…
    Manel – O que?
    Mia – Oh amor estamos a gozar…
    Lisa – Epah, vamos juntas porque sim enfim…
    Lisa e Mia - …coisas de mulheres! (soltam uma gargalhada)
    E saem
    Na casa de banho do aeroporto
    Mia – Então o que é que o médico disse?
    Lisa contou tudo a Mia que ficou horrorizada com a ideia de Lisa perder o cabelo
    Mia – Mas vais ficar careca careca, mesmo careca?
    Lisa – Oh Mia sim careca!
    Mia – Oh Lisa, eu lamento imenso
    Lisa – Não lamentas mais do que eu
    Mia – Mas pela cara de descontracção do Pedro e a tua cara de caso posso adivinhar que ele não sabe
    Lisa – Não , eu preferi entrar sozinha. Ele ficou triste mas acabou por compreender e depois eu senti-me mal e uma enfermeira ajudou-me. Acabei por desabafar com essa enfermeira e ela contou-me que já esteve na minha posição. Quando era nova teve leucemia e acabou por afastar o namorado por causa das incertezas dela e disse para eu não fazer o mesmo
    Mia – Olha eu concordo, não acho que o Pedro se vá importar minimamente com isso. E além disso podes sempre usar chapéus ou uma peruca
    Lisa – Pois (com uma certa tristeza no olhar) Bem mas vamos embora porque eu sou a única que não sei onde vamos e estou ansiosa por saber.
    Mia – Ah Ah! Vais-te passar quando souberes (diz com um enorme sorriso e sacudindo o cabelo)


    Enquanto isso no banco do aeroporto:
    Manel – Afinal o que é que o médico disse á Lisa?
    Pedro – Disse que ela vai ter de tomar uns comprimidos e depois ir ao hospital levar umas injecções, e vai ter de fazer um transplante de medula mas ela vai ficar bem. O medico esta confiante no tratamento
    Manel – Ainda bem… Mas tu não pareces la muito convencido. O que é que tens?
    Pedro – Não sei…Sinto que a Lisa me está a esconder qualquer coisa
    Manel – A esconder o que? Tu ouviste o médico por isso o que ela sabe é o que tu sabes
    Pedro – Pois o problema é esse. Eu sei o que ela me contou ela não quis que eu entrasse
    Manel – Não?
    Pedro – Não, e quando voltou estava estranha. Eu conheço-a e sinto que alguma coisa se passa
    Manel – Oh Pedro, ela não vai ter de fazer quimioterapia?
    Pedro – Quimioterapia?? (ar confuso) Não que eu saiba não...
    Manel – Eu li na pesquisa que a Mia fez que é dos primeiros procedimentos que o medico faz em pessoas com leucemia
    Pedro – Então é isso que ela me está a esconder….
    Manel – Oh meu pode não ser, posso estar aqui a falar sem saber. Eu não sou médico, mas se ela fizesse dizia-te
    Pedro – Será?


    Será que Pedro irá confrontar Lisa com a dura realidade?
    Nao percam o proximo capitulo xD
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rossi Scott Ter Ago 11, 2009 9:43 pm

    Esta brutal como sempre !!!!
    O que sera que o Pedro vai fazer?
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Ter Ago 11, 2009 9:45 pm

    estou ansiosa para saber onde eles vão!
    e tb para saber se ele a vai confrontar ou ñ!
    continua o mais rapido possivel!
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Qua Ago 12, 2009 5:21 pm

    va la nao me deixes anciosa...
    continua...
    o k vai acontecer???
    mas afinal onde e k eles vao???

    continua rapido...
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qua Ago 12, 2009 9:52 pm

    Capitulo 23

    Manel – Eu acho que sim Pedro, a Lisa adora-te
    Pedro – Que ela me adora eu sei mas eu acho que ela continua com duvidas em relação ao que eu sinto e eu vi isso a seguir á consulta. Ela estava estranha
    Manel – Mas se estas assim tão desconfiado fala com ela…
    Pedro – Pois, acho que vai ter mesmo de ser
    Manel – É isso, fala com a Lisa
    Lisa e Mia chegam
    Lisa – Fala comigo sobre o que?
    Pedro – Ah…Falar contigo?
    Lisa – Sim não foi o que o Manel disse?
    Pedro – É foi, foi o Manel disse isso (atrapalhado)
    Lisa – Então, falar comigo sobre o que?
    Pedro - Sobre a viagem amor… (inventa) É isso amor. Sobre a viagem. Eu tinha de falar contigo sobre a viagem. (tentava parecer o mais convincente possível) O Manel estava dizer que está na altura de saberes para onde vamos… (atrapalhadíssimo)
    Lisa – E então vamos aonde?
    Pedro – Vamos…… (suspense) ……. Á Serra Nevada (sorriso na cara)
    Lisa – Á Serra Nevada? (entusiasmada)
    Mia - Sim Lisa não é um máximo? Quando o Pedro nos convidou eu fiquei histérica (gesticulando com as mãos)
    Lisa abraça Pedro fortemente, não só por estar entusiasmada com a viagem mas porque se sentia mal por estar a mentir-lhe e via nos abraços uma maneira de compensá-lo. Pedro conhecia demasiado bem Lisa e sentiu que naquele abraço havia algo mais do que entusiasmo pela viagem mas preferiu não dizer nada e falar com ela quando chegassem á serra nevada
    Lisa – (separando-se de Pedro) Ai amor eu sempre quis ir á serra nevada
    Pedro – Ainda bem, então acertei em cheio
    Chamada para o voo 464 com destino a Serra Nevada. Atenção! Ultima chamada para o voo 464 com destino a Serra Nevada.
    Manel – Bem é o nosso é melhor irmos
    Mia – Sim vamos que eu não perco este avião nem por nada (dizendo isto deu longos paços que aumentaram a distancia dos outros)
    Lisa – Muito coisa pode ter mudado mas esta Mia continua a mesma
    Os três riem-se e seguem atrás dela.
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Qua Ago 12, 2009 9:56 pm

    ta mt fixe!! quando continuas?
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  meninarebelde Qua Ago 12, 2009 9:56 pm

    Muito bom ! Está óptimo! xD

    Continua...

    será que o Pedro irá apoiar a Lisa? a Lisa vai conseguir superar a doença?
    Vou esperar para ver...
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qua Ago 12, 2009 9:57 pm

    Joana17* escreveu:ta mt fixe!! quando continuas?

    estou a acabar o proximo episodio, vou tentar postar antes mesmo de ir jantar Wink
    Mas nao prometo nada
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Qua Ago 12, 2009 10:05 pm

    DriRBL escreveu:
    Joana17* escreveu:ta mt fixe!! quando continuas?

    estou a acabar o proximo episodio, vou tentar postar antes mesmo de ir jantar Wink
    Mas nao prometo nada

    continua!!!
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rossi Scott Qua Ago 12, 2009 10:25 pm

    Muito bom como sempre xD
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qua Ago 12, 2009 10:28 pm

    Capitulo 24

    Os RBL tinham feito uma excelente viagem e estavam agora em solo Espanhol, no aeroporto apanharam um táxi que os levaria ao local de estadia.
    Mia estava maravilhada e não se calava
    Mia – Ai meu deus isto é lindo (muito entusiasmada) Ai só espero que haja lojas para eu puder comprar mais umas roupinhas…
    O táxi encostou junto a uma colina, e parou em frente a uma estância.
    Pedro tinha alugado dois chalés numa estância, uma para ele e Lisa e outra para Manel e Mia. Os casalinhos saíram do carro e Pedro pagou ao taxista que seguiu caminho.
    Pedro – Bem chegámos!
    Mia – (histérica) É aqui?
    Pedro – Sim, gostam?
    Mia – Se gosto? Se gosto? Eu adoro!
    Manel – A mim parece-me muito bem (dando um beijo a Mia)
    Pedro – (Notando que Lisa estava distante) Então e tu amor? Não dizes nada?
    Lisa divagava nos seus pensamentos, quando Pedro a interrompeu
    Lisa – (fria) Sim sim. É giro.
    Pedro – Bem que entusiasmo… (disse desiludido)
    Lisa – Desculpa amor mas estou cansada e preciso de descansar um bocadinho
    Pedro – (desconfiado) Bem então vou á recepção pedir a chave dos nossos chalés que ficam mesmo lado a lado
    Pedro tratou de tudo e dirigiram-se aos chalés.
    Já acomodados, no chalé M&M
    Manel e Mia estavam agarradinhos no sofá e trocavam carícias
    Manel – Oh amor a Lisa está estranha não achas?
    Mia – É, pois está. Ela está meio preocupada
    Manel – Porque?
    Mia – Manuel Guerreiro o que eu te contar não vai sair daqui e muito menos para o Pedro
    Manel – Ok amor…
    Mia contou tudo a Manel
    Manel – Eu sabia! Eu sabia que tinha a ver com a quimioterapia
    Mia – Sabias?
    Manel – Sabia e até comentei com o Pedro. Ele ficou de falar com ela
    Mia – Então era a isso que se referiam quando nós chegamos da casa de banho…
    Manel – Sim… Cheira-me que vai haver confusão
    Mia – Concordo a Lisa está muito perturbada e está a afastar o Pedro sem se aperceber
    Manel – Mas vamos mudar de assunto… (sorriso maroto) E se formos confirmar a qualidade do nosso colchão, afinal um mão colchao pode provocar vários problemas na coluna
    Mia – Manel Manel….Andas fresco andas….
    Manel agarrou em Mia ao colo e levou-a para o quarto, e aproveitaram o resto da tarde até ao jantar para namorarem
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rossi Scott Qua Ago 12, 2009 10:32 pm

    Esta muito fixe estou ansiosa pela continuação!!!
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qua Ago 12, 2009 10:33 pm

    Capitulo 25

    Enquanto isso no chalé L&P:
    Lisa estava sentada na cama a olhar a serra pela varanda e sentidas lágrimas corriam-lhe pela cara enquanto Pedro tinha arrumado as suas coisas, pois não queria que Lisa fizesse esforços
    Pedro – (entrando no quarto) Lisa?
    Lisa – (enxugando as lágrimas para que Pedro não se apercebe-se. Levanta-se da cama e fica a olhar pela varanda) Diz amor…
    Pedro – Já arrumei as tuas coisas agora só faltam as minhas e vamos jantar.
    Lisa – Ok por mim tudo bem…
    Pedro – Lisa…Há alguma coisa que me queiras dizer?
    Lisa – Eu não porque?
    Pedro – Lisa eu conheço-te. Estás estranha desde a consulta… (confrontando-a)
    Lisa – Não, estou óptima (tentando disfarçar)
    Pedro – Vais-me obrigar a isto?
    Lisa – (Vira-se para ele) Vou-te obrigar a quê?
    Pedro – A dizer o que se passa.
    Lisa – Mas não se passa nada (tentando disfarçar)
    Pedro – Lisa eu sei o que se passa, vai-me obrigar a dizer?
    Lisa – Acho melhor porque eu não estou a perceber nada (fazendo-se desentendida e tentando convencer a si mesma de que Pedro não sabia e estava a falar de outra coisa)
    Pedro – Ok tu pediste…
    Lisa olha Pedro nos olhos o seu coração estava a mil pensando que Pedro já sabia de tudo, e estava certa.
    Pedro – Com que então quimioterapia?
    Lisa desfeche em mil pedacinhos naquele exacto momento, só queria um buraco para se enfiar e resolveu não dizer nada
    Pedro – Não vais dizer nada?
    Lisa – (a voz faltava-lhe) Eu não tenho nada para dizer (soluçava)
    Pedro – De certeza?
    Lisa – (estremeceu) Sim…
    Pedro – Lisa eu vou dizer isto uma vez e não vou repetir. Ou me contas a verdade agora e estou-te a dar essa oportunidade ou eu enfio-me no primeiro avião para Portugal e ficas aqui sozinha
    Lisa não foi capaz de dizer nada tinha demasiado medo e só pensava: “ se eu lhe conto ele vai-me deixar mas se eu não lhe contar ele vai-se embora…”
    Pedro – Ok Lisa, já percebi que me estás a excluir da tua vida (Pedro estava magoado com ela)
    Pedro agarrou nas malas e abriu a porta e preparava-se para sair.

    Será que Lisa vai deixar Pedro ir-se embora?
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Qua Ago 12, 2009 10:43 pm

    espero bem que não o deixe ir embora Neutral
    ta mt fixe continua o mais rapido possivel por favor!!
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Raquel Scott Qua Ago 12, 2009 10:48 pm

    Oh vá lá! Agora quem está histérica sou eu! Está fantástica!!
    Vais continuar hoje?
    MUITOS PARABÉNS, MESMO! Wink
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rossi Scott Qua Ago 12, 2009 10:50 pm

    Esta brutaaaaaaaaaaaaal Eu ja n tenho palavras para descrever as tuas historias! E tb para que é que elas servem quando as pessoas podem ler por si mesmas! E perceber o quão fantasticas estao as historias xD
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qua Ago 12, 2009 10:55 pm

    Raquel Scott escreveu:Oh vá lá! Agora quem está histérica sou eu! Está fantástica!!
    Vais continuar hoje?
    MUITOS PARABÉNS, MESMO! Wink

    Mais uns minutinhos e posto já o proximo capitulo, que deve ser o ultimo de hoje

    Posto o mais depressa possivel, mas a cena que se segue é muito emotiva e entao demora mais um bocadinho a descrever para eu conseguir passar a emoçao certa

    Mas fiquem por aí e nao percam o proximo capitulo xD Wink
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Raquel Scott Qua Ago 12, 2009 11:00 pm

    Acredita que só saiu daqui quando vir a continuação! E tenho a certeza que a cena vai ser bastante emotiva!
    E obrigada por postares tão rápido! A tua história está mesmo fantástica! Wink
    Não me canso de te dar os parabéns! Smile

    Conteúdo patrocinado


    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 3 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 21, 2024 12:39 am