Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+25
Lisa Scott Lobo
99dark
vanda
Taty L&P
Alexandra
Rebeldita *-* L&P *-*
nokitas
Pat
maria@@scott
sgf_rebelde
RebeldeGirl =)
camy
Rossi Scott
Raquel Scott
filipa M&M
Pintarola
*Sara*
J☮
Mégg
Malu
ScottSilvaLobo
Regina
lisa carvajal
meninarebelde
Dri
29 participantes

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Qui Dez 03, 2009 3:13 am

    Continua...
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Alexandra Qui Dez 03, 2009 6:34 pm

    continua
    estou sem palavras 5 estrelas e uma das melhores
    santa
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Regina Qui Dez 03, 2009 10:50 pm

    A tua história está, assim resumidamente,... WWWWWOOOOOWWWWW!!!!!

    É pá, eu não sei o que dizer, mas é que não sei mesmo!! Está 5 estrelas!! e mais uma vez digo que é melhor que qualquer livro que tenha lido. Melhor que qualquer filme que tenha visto, melhor que qualquer novela ou série a que tenha assistido. Para mim, é a melhor história de ficção de SEMPRE!!

    Simplesmente não tenho palavras. Ou melhor, tenho uma: CONTINUAAAAAA!!!

    PS: Não era má ideia apresentar a tua história no contrato de leitura de Português...
    Rafaela_18
    Rafaela_18


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Humm..........

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rafaela_18 Sex Dez 04, 2009 1:51 am

    WOOOOOOOOOOOWWWWWWW
    It's fantastic!

    Next Arrow
    Ps:. não tenho muito geito para o ingles =D
    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Sáb Dez 05, 2009 7:52 pm

    Dri Uma palavra para a tua historia.
    ADOREI. Very Happy
    Fantastica,estou sem palavras.
    Eu sei que ja te disse isto mas
    Tens muito geito.
    A tu historia esta cada vez melhor.
    Muitos parabens. santa


    Continua
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Dom Dez 06, 2009 8:10 pm

    MEU DEUS.
    Esta continuação está completamente alucinante, gostei muito alias diria mesmo que está perfeita (como todas as outras).
    Nem eu arranjo palavras para poder descrever como está esta história. Só quero que continues pois está cada vez melhor, e eu nao perco nenhum capitulo *.*
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Dom Dez 20, 2009 10:00 pm

    Finalmente vou postar um capitulo novo! Peço desculpa por nao ter postado mais cedo mas tive imensos testes e trabalhos e só deu mesmo agora. A inspiração nao anda grande coisa mas como nao posto á imenso tempo tive mesmo de fazer qualquer coisinha para nao ficarem tanto tempo á espera.
    Espero que gostem Very Happy




    Cena 49

    Pedro percorria a sala com o olhar. Vários homens ansiosos.
    Será que estariam na mesma situação de Pedro? Não! Não estavam! Era bem diferente. Estavam ansiosos porque a qualquer minuto iria ser pais ao contrário de Pedro que via minuto a minuto o seu sonho esmorecer-se no tempo.
    O ponteiro dos minutos realizava uma dança frenética em torno dos números. O tempo passava a uma velocidade vertiginosa e nada de Lisa. Absolutamente Nada!
    Os nervos começavam definitivamente a consumir Pedro por dentro.

    Lisa percorria os corredores de um edifício que ela não conseguia bem compreender o que era. Era tudo branco, só via paredes brancas e vazias. Era um hospital! Lisa levava uma camisa branca de homem ligeiramente desabotoada junto ao pescoço e umas cuecas brancas com renda. Lisa podia sentir que aquela camisa era de Pedro, sentia o perfume dele. Fungou mais uma vez o odor daquela camisola e era sem dúvida de Pedro. Reconheceria o perfume dele onde quer que fosse. Um arrepio percorreu-lhe a espinha e depressa os corredores vazios inundaram-se de pessoas a correrem de um lado para o outro. Médicos, enfermeiros, maqueiros passavam por ela mas ignoravam-na
    “Que estranho” pensou
    Avistou a Enfermeira Clara.
    Lisa – Clara! Enfermeira Clara!
    Clara não a ouvia. Ouviu-se um chiar arrepiante.
    Clara – É a cama 65! É a Lisa!
    Lisa – Sim Clara sou eu! Estou aqui!
    Clara – Emergência na cama 65! Chamem o Dr.Prado! (gritou) CÓDIGO AZUL! (Fez suar o alarme de código azul)
    A azáfama instalou-se nos corredores. Médicos e enfermeiros corriam de um lado para o outro.
    Lisa corria para ver onde eles se dirigiam

    “Estes malditos corredores nunca mais acabam! Estou aqui Clara!” exclamou gesticulado com as mãos
    Clara e os enfermeiros reuniam-se em torno de uma maca.
    Dr. Prado – Desfribilhador. Carregar a 200! Afastem-se!
    Um corpo foi puxado e atirado violentamente da cama.
    Dr.Prado – Carregar a 300! Afastem-se!
    Via-se perfeitamente que era um corpo feminino devido às suas curvas insinuantes.
    Lisa podia ver Mia, Manel e Pedro chorando, mas não percebia porque...
    Tentava falar com eles mas eles não a viam, e Lisa continuava sem perceber porquê.
    Lisa aproximou-se da cama e juntou-se a Mia, Manel e Pedro. Não podia acreditar no que via: era ela! O corpo em paragem cardíaca era ela!
    Dr.Prado – Nada!
    Clara – Outra vez Doutor não podemos desistir!
    Dr. Prado – Carregar a 400! Afastem-se!
    Uma última tentativa sem sucesso.
    Dr. Prado – Hora da Morte: 22.50h
    Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Lisa – NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!
    Lisa acordou sobressaltada.
    Lisa – Bolas! Foi só um sonho!
    Lisa apalpou o ventre. Será que o coraçãozinho do seu filho ainda batia ali dentro?

    A enfermeira Clara entra na sala.

    Lisa – Clara! O meu filho?
    Clara – Calma Lisa! O Dr.Prado virá logo que possa falar contigo
    Lisa – Mas diz-me só se o meu filho está vivo! Não me escondas nada!
    Clara – Já te disse Lisa! Calma! O doutor já vem falar contigo
    A porta abre-se:
    Dr.Prado – Boa noite Lisa (aperto de mão)
    Lisa – Boa noite Doutor… Então e o meu filho?
    Dr.Prado – Bem Lisa… Vamos lá conversar!

    Sala de espera:

    Pedro andava de um lado para o outro mas o movimento foi interrompido por uma pessoa.
    Martim – Também espera?
    Pedro – Sim Sim!
    Martim – Martim prazer! (estende-lhe a mão)
    Pedro – Pedro, prazer! (entende-lhe a mão)
    Martim – Menino ou menina?
    Antes de Pedro conseguir responder um médico entra na sala e dirige-se a Martim.

    Dr. Menezes – Parabéns! Já nasceu! É um menino forte e saudável.
    Martim – Graças a deus!
    Pedro – Parabéns! (tristonho) (abraça Martim felicitando-o) Felicidades!
    Martim desaparece nas grandes portas do hospital.
    O quanto Pedro não daria para estar naquela posição. Mas pelo contrário a sua era bem diferente.

    Aquilo só podia ser Deus a castigá-lo pelo seu erro. A espera era agoniante.

    Clara – Pedro?
    Pedro levanta-se rapidamente do banco
    Pedro – Sim? A Lisa? O nosso filho?
    Clara – Calma! O Dr.Prado já falou com a Lisa e ela mandou chamá-lo. Quarto 65!
    Pedro – Obrigada

    Agora iniciava-se uma nova corrida pelos corredores do hospital. Pedro rompe as grandes portas e corre, corre até à mulher da sua vida. 15,24,48.52,61,63,65! Finalmente! Quarto 65!
    Pedro precipita-se para a maçaneta da porta mas rapidamente abranda. A insegurança invade-o. Seriam boas ou más as noticias? Só havia uma maneira de saber. Pedro enche os pulmões de ar, esvazia-os e volta a enchê-los e roda a maçaneta. Estava dentro do quarto e não havia volta a dar. Pedro entrara num jogo perigoso e com difícil retorno.

    Lisa fixava um ponto qualquer exterior à janela. Permanecia em pé junto á janela mesmo ao lado da poltrona.

    Pedro encaminha-se lentamente para o interior do quarto.
    Pedro – Lisa…
    Lisa – Pedro…Já vieste…
    Pedro – A enfermeira disse-me que querias falar comigo… Como é que está o nosso filho?
    Lisa – Engraçado… Porque é que só damos valor às coisas quando estamos quase a perdê-las?
    Pedro – Eu sempre te dei valor a ti e ao nosso filho (ajoelhou-se aos pés de Lisa e a sua cara ficou ao nível do ventre de Lisa) Perdoem-me… (deixou cair uma lágrima) Eu amo-vos… á minha maneira eu amo-vos mais do que possam imaginar.

    Pedro levantou a bata de Lisa agarrou os quadris dela com as suas fortes mãos e beijou-lhe apaixonadamente a barriga.

    Pedro – Eu amo-vos! (sorri) Eu amo-te filho (sussurrou para a barriga de Lisa)
    Pedro levantou-se e encarou Lisa, olhou-a na alma. Podia ver a sua dor. Agarrou a cabeça dela por entre as suas mãos.
    Pedro – Nós temos de tentar Lisa! Eu sei que errei mas nós temos de tentar! (Lisa desviou a cara mas Pedro voltou a virá-la para si) Tentar uma última vez… Por mim! Por ti! Pelo nosso filho! Pela nossa família!
    Lisa – Qual família? (serenamente) Aquela que tu destruíste?
    Pedro – Shuuu! (colocou o dedo nos lábios de Lisa) Não digas isso! Nós temos os essencial: nós os três e muito amor!
    Lisa – Nós os dois… e muito amor queres tu dizer (disse a muito custo enquanto os seus olhos se enchiam de lágrimas)
    Pedro – Não… Não me digas isto Lisa! O nosso filho…
    Lisa – Sim Pedro! Eu perdi-o! Por causa da minha doença e por causa de emoções fortes disse o Doutor Prado.
    Pedro – A culpa é minha! (ofegava tentando conter o choro) A culpa é toda minha!
    Lisa – Não digas isso Pedro! A culpa é minha! Minha e destas estúpida doença! Eu tornei-me tão frágil que já nem uma criança consigo aguentar dentro de mim.
    Pedro – Cala-te Lisa! Tu és perfeita!
    Lisa – Não, não sou Pedro! Eu sou um monstro e matei o nosso filho!
    Pedro – Se eu não tivesse feito o que fiz não te tinha enervado e não tinhas perdido o nosso filho.
    Lisa – Se isto… Se aquilo! Está feito e não há volta a dar!
    Pedro – Lamento Lisa! Lamento tanto!

    Lisa e Pedro choraram durante largos minutos juntos. Agarrando Lisa contra o seu peito Pedro consolou-a e Lisa deixou de lado o que Pedro fizera e apoiou o homem da sua vida.

    Mas aquilo não poderia ficar assim. Lisa afastou-se de Pedro.

    Lisa – (enxugando as lágrimas) Só ouve uma coisa que me fez aceitar pensar na nossa situação depois do que fizeste e essa coisa morreu… desapareceu! O nosso filho… Por isso o nosso amor morre aqui!
    Pedro – Não podes matá-lo assim Lisa!
    Lisa - Tu é que o matas-te! Mataste-o sem nunca te importares… Sabes o quanto isso dói? Nada! Nada comparado com a sensação que passei ainda á minutos nesta sala quando o Doutor e a enfermeira tiraram de dentro de mim o que restava do nosso filho! Do NOSSO filho! (Lisa rompe em choro) Eu só queria perceber porquê… Porquê? Por eu estar doente?
    Pedro – Não Lisa! Isso nunca! Já te disse! Eu bebi demais e acabou como já sabes! Não era minha intenção não senti nada naquele momento! Eu só pensava em t…
    Lisa – (interrompe-o) Nem ouses dizer que só pensavas em mim porque isso mete-me nojo! Mete-me nojo porque para mim só existiu um homem na minha vida e eu pensava que seria o único e último. Mas enganei-me… Como é que eu pude enganar-me tanto a teu respeito?
    Pedro – Perdão! É a única coisa que eu posso pedir e implorar é pelo teu perdão!
    Lisa – Eu amo-te Pedro…
    Pedro – Eu amo-te tanto Lisa! Não sabes como!
    Lisa – Mas eu não sou capaz de conviver com isto. Pensar que vou estar contigo uma vida toda e vou ter de guardar isto no meu pensamento …Não! Não dá!
    Pedro prende os olhos no chão.
    Lisa – Tenho rezado tanto mas tanto para não morrer! Até há umas horas eu não queria morrer porque tinha alguma coisa que me agarra-se á vida… Tu e o nosso filho! Agora foi-se! Foi-se tudo! Agora o que eu mais desejo é morrer!
    Pedro – Não digas isso Lisa! Eu estou aqui! Eu Amo-te! Isto não é o fim! Não é! Não pode ser!
    Lisa – É Pedro! É o fim! O nosso fim! Um fim sem retorno…
    Pedro e Lisa choravam.
    Pedro – Não há nada que eu possa fazer para te fazer mudar de ideias?
    Lisa acenou que não com a cabeça chorando.
    Lisa – Posso-te pedir uma última coisa?
    Pedro – Tudo o que quiseres…
    Lisa – Beija-me! Beija-me uma última vez! Porque se eu morrer eu sei que vou querer levar o sabor da tua boca na minha. E vai doer muito se essa hora chegar e eu procurar por ele e não o sentir. Por isso beija-me! Uma última vez! O nosso último beijo!
    Lisa e Pedro choravam inconsoláveis. Eles não queriam aquele fim mas a força das circunstâncias exigia-o.

    Pedro aproximou a sua cara da de Lisa. Roçou os seus lábios nos dela e prolongou aquele momento por alguns segundos e prolongar-lo-ía por anos se essa fosse a única maneira de ter Lisa perto de si. Os seus lábios tocaram-se. Lisa entalou o lábio superior de Pedro por entre os seus lábios carmins. Prolongaram o momento durante segundos.

    Lisa encontrou a língua de Pedro. Numa dança lenta, quase que como uma valsa ritmada. Acariciaram-se, tocaram-se e amaram-se. Mas acabava ali! O derradeiro beijo de despedida.

    Lisa tentou dar a Pedro o anel de noivado e a aliança de namoro, mas Pedro colocou-as de novo onde pertenciam: no anelar direito de Lisa.

    Pedro – Onde devem estar! Promete que não os tiras! Promete que não te esqueces de mim! Guarda-os e não te esqueças de mim! (beija-lhe a testa e prepara-se para sair virando costas)

    Lisa puxa Pedro contra si e beija-o sofregamente uma última vez.

    Lisa – Prometo!
    Pedro sai e Lisa cai desolada em cima da cama.
    Pedro e Lisa – Lamento, Adeus! (dizem aos mesmo tempo já separados por uma porta)

    Naquele dia enterrou-se naquele hospital o filho de Pedro e Lisa e o amor destes. Uma enorme perda que fez chorar todos os que assistiram ao inicio desta linda historia de amor e sempre torceram para que esta acabasse com um final feliz.
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Alexandra Dom Dez 20, 2009 10:32 pm

    muitos parabens pela tua historia esta 5 estrelas fiquem sem palavras continua santa
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  ScottSilvaLobo Dom Dez 20, 2009 10:35 pm

    Quem morre aqui sou eu...sem palavras...sem nada...oh meu deus...

    TU TENS O DOM DA ESCRITA...



    CONTINUA...ESTA PERFEITA Smile
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Dom Dez 20, 2009 10:43 pm

    Continua...
    Tu tens o dom da escrita, agora fiquei sem palavras...
    DRILL, please continua... Está perfeita...
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Seg Dez 21, 2009 12:04 am

    dri esta perfeita com sempre..

    n acabes assim com o amor de destesc Sad

    fico a espera anciosamente pela continuaçao...

    Very Happy
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Seg Dez 21, 2009 12:25 am

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    que eu tou a xorar
    cntinua rapido que agora tenho mesmo que ver a proxima continuaçao
    CONTINUA
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Regina Seg Dez 21, 2009 12:47 am

    Ao ler o último parágrafo fiquei a pensar: "Ai não! Ai não! Ela não vai acabar assim, pois não? Vá lá, não!!" Li-o e reli-o umas 5 vezes para ter a certeza se não dizias continua. Não vi. Não dizias.

    Mas eu quero que continues. Por favor. Esta é das cenas mais tristes que já escreveste mas podes continuar. Por favor não termines assim.

    Não sabemos o que vai acontecer com Lisa. Será que vai conseguir sobreviver à doença? E quem a vai apoiar? E o Pedro? Que vai ser do resto da vida dele?

    Eu lembro-me de ler uma vez num comentário teu que "o Pedro vai lhe dar a maior prova do seu amor". Não acredito que seja isto por isso quero que continues. Aproveita as férias. Vá lá! Tu nem sabes o quanto esta história é especial para mim.

    Espero por essa continuação! Wink
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Seg Dez 21, 2009 2:12 am

    Concordo com a Regina, foi das continuações mais tristes que escreveste mas nem assim, fizeste com que eu deixasse de gostar um bocadinho de a ler. Já estava a admirar não pores nenhuma continuação, passei aqui algumas vezes para me certificar de tal. Deparei-me com uma grande continuação, muito bem, sempre no topo.
    Força, continua *.*
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Seg Dez 21, 2009 4:45 am

    Sem Palavras! Esta cena foi mais que perfeita!
    Bastante emocionante. Foi mesmo linda!
    Amei!
    Dou-te os meus sinceros PARABÉNS! Tu escreves mesmo bem! bounce
    ADORO esta história!

    Estou muito ansiosa pela próxima cena bounce

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    santa santa Wink
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rossi Scott Seg Dez 21, 2009 4:58 pm

    Não ela nao pode ter perdido o filho!
    Nao ela nao pode acabar com este amor!!!
    Não tu nao podes acabar por aqui!!!!
    Eu nao acredito no que acabo de ler dri Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Affraid eu estou assim!!!
    Alem de que pareço uma madalena a rependida a chorar!!!!
    Tu por favor tens de Continuar isto nao pode acabar assim por favor Dri!!!
    Continua!!! Va la e Natal e tal e que tal uma prendinha no nosso sapatinho nao? Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Icon_santa
    Pensa nisso
    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Seg Dez 21, 2009 8:13 pm

    Perfeitaaaaa....
    *.*
    Amei...
    *.*
    Estou sem palavras.. *.*
    Continua...



    BjO**
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Taty L&P Ter Dez 22, 2009 5:27 pm

    ai meu deus esta um máximo as falas as palavras de magoa de Lisa ai e as palavras tristes e arrepnedias de Pedro tbm adorei mas o mais importante é que eles ainda se amam apesar dos erros que cometeram e e que vao cometer vao se amar e nunca se vao esqueçer um do outro
    ai ate chorei ao ler isto


    continua Drirbl adorei muito

    rebeldescott________L&P
    ______________
    Mery Christimas
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Ter Dez 29, 2009 4:13 pm

    dri estive uns dias desaparecida...e kd voltei vim logo aki ver se tinhas continuaçao...mas nao...

    entao kd e k continuas??

    kal e a prova de amor k pedro vai dar a lisa??? nao e isto pois nao??

    e kanto a doença???

    ainda ha coisas....k faltam...

    por isso va la continua...por favor...continua va la...

    nos ficamos a espera ansiosamente por mais uma cena... e esperamos k seja antes de 2010...

    va la dri...

    continua rapido!!!!
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Seg Jan 04, 2010 1:17 am

    preciso de uma informaçao
    esta historia ja acabou? espero bem que nao
    e que tou um bocado confusa
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Seg Jan 04, 2010 5:22 pm

    sgf_rebelde escreveu:preciso de uma informaçao
    esta historia ja acabou? espero bem que nao
    e que tou um bocado confusa

    nao es a unica confusa???

    alguem k nos diga se acabou...
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Seg Jan 04, 2010 10:41 pm

    sgf_rebelde escreveu:preciso de uma informaçao
    esta historia ja acabou? espero bem que nao
    e que tou um bocado confusa



    Nao, esta história ainda nao acabou mas perdi os capitulos que ja tinha feito e tive de começar tudo de novo. Mas claro que se nao quiserem que a historia continue e/ou estiverem fartos dela é só dizerem que ela acaba Very Happy
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Seg Jan 04, 2010 11:04 pm

    DriRBL escreveu:
    sgf_rebelde escreveu:preciso de uma informaçao
    esta historia ja acabou? espero bem que nao
    e que tou um bocado confusa



    Nao, esta história ainda nao acabou mas perdi os capitulos que ja tinha feito e tive de começar tudo de novo. Mas claro que se nao quiserem que a historia continue e/ou estiverem fartos dela é só dizerem que ela acaba Very Happy

    nao nada disso nos nao queremos que acabes com a historia...quermos que continues o mais rapido possivel...

    va la...
    avatar
    mtt rebelde


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 28/12/2009
    Idade : 27

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  mtt rebelde Seg Jan 04, 2010 11:05 pm

    Claro que continuas, nós não estamos fartos nem cansados da tua historia, estamos apenas a morrer de curiosidade para saber o que vai acontecer a seguir.(falo por mim)

    Eu peço-te por tudo que continues. Não dá para veres, mas eu estou de joelhos a implorar que continues esta magnifica historia.

    Espero pela continuação ...

    Beijinhos Very Happy
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Seg Jan 04, 2010 11:09 pm

    DriRBL escreveu:
    sgf_rebelde escreveu:preciso de uma informaçao
    esta historia ja acabou? espero bem que nao
    e que tou um bocado confusa



    Nao, esta história ainda nao acabou mas perdi os capitulos que ja tinha feito e tive de começar tudo de novo. Mas claro que se nao quiserem que a historia continue e/ou estiverem fartos dela é só dizerem que ela acaba Very Happy
    NÃO, claro que não quero que acabes, ainda por cima acabar assim, tens que continuar
    continua
    quando puderes claro
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Seg Jan 04, 2010 11:38 pm

    Dentro em breve estou a pensar postar continuaçao mas nao prometo nada

    Beijinhos Very Happy Very Happy
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Mégg Seg Jan 04, 2010 11:41 pm

    Esta cena está exelente! Custa-me dizer so exelente
    Bem, eu não me queria repetir, e por esta cena vesse porque es das melhores escritoras do forum, as falas estão para la do magnifico, a envolvencia da cena entre nos nem se explica, e a dor deles e inacreditavel, esta tão bem escrito!

    É certo que fiquei um pouco confusa, quem não ficou? Mas acho que nunca serias capaz de terminar aqui a historia, apesar de parecer, e digo-te, se fosse o fim, fica aqui dito que adorava! Porque não existem so historia que tem um final feliz, e esta como ja disse nem de perto termina assim, apesar de adorar!

    Estou muito ansiosa pela proxima cena, porque estou para ver como vais dar a volta a isto, as vezes a dor não e assim tanta, pode-se dizer mesmo, que amor ganha! (La seria se este não fosse um caso desses!)

    Para terminar "em grande", acho que e desnecessário dizer que tas de Parabens!
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Seg Jan 04, 2010 11:48 pm

    Mégg escreveu:Esta cena está exelente! Custa-me dizer so exelente
    Bem, eu não me queria repetir, e por esta cena vesse porque es das melhores escritoras do forum, as falas estão para la do magnifico, a envolvencia da cena entre nos nem se explica, e a dor deles e inacreditavel, esta tão bem escrito!

    É certo que fiquei um pouco confusa, quem não ficou? Mas acho que nunca serias capaz de terminar aqui a historia, apesar de parecer, e digo-te, se fosse o fim, fica aqui dito que adorava! Porque não existem so historia que tem um final feliz, e esta como ja disse nem de perto termina assim, apesar de adorar!

    Estou muito ansiosa pela proxima cena, porque estou para ver como vais dar a volta a isto, as vezes a dor não e assim tanta, pode-se dizer mesmo, que amor ganha! (La seria se este não fosse um caso desses!)

    Para terminar "em grande", acho que e desnecessário dizer que tas de Parabens!


    Com um comentário destes só posso fazer uma vénia perante uma das melhores escritoras do forúm e agradeçer Very Happy
    Obrigada Wink
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Seg Jan 04, 2010 11:52 pm

    DriRBL escreveu:Dentro em breve estou a pensar postar continuaçao mas nao prometo nada

    Beijinhos Very Happy Very Happy

    boa Very Happy
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Mégg Seg Jan 04, 2010 11:55 pm

    DriRBL escreveu:
    Mégg escreveu:Esta cena está exelente! Custa-me dizer so exelente
    Bem, eu não me queria repetir, e por esta cena vesse porque es das melhores escritoras do forum, as falas estão para la do magnifico, a envolvencia da cena entre nos nem se explica, e a dor deles e inacreditavel, esta tão bem escrito!

    É certo que fiquei um pouco confusa, quem não ficou? Mas acho que nunca serias capaz de terminar aqui a historia, apesar de parecer, e digo-te, se fosse o fim, fica aqui dito que adorava! Porque não existem so historia que tem um final feliz, e esta como ja disse nem de perto termina assim, apesar de adorar!

    Estou muito ansiosa pela proxima cena, porque estou para ver como vais dar a volta a isto, as vezes a dor não e assim tanta, pode-se dizer mesmo, que amor ganha! (La seria se este não fosse um caso desses!)

    Para terminar "em grande", acho que e desnecessário dizer que tas de Parabens!


    Com um comentário destes só posso fazer uma vénia perante uma das melhores escritoras do forúm e agradeçer Very Happy
    Obrigada Wink

    Bem, tb soube bem ouvir isso, muito obrigada, apesar de que acho que e um pouco exagerado!

    E continuação?

    Estou ansiosa Razz Razz
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Ter Jan 05, 2010 12:00 am

    DriRBL escreveu:Dentro em breve estou a pensar postar continuaçao mas nao prometo nada

    Beijinhos Very Happy Very Happy
    fico a espera
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Qui Jan 07, 2010 5:44 pm

    [quote="DriRBL"]Dentro em breve estou a pensar postar continuaçao mas nao prometo nada

    entao e kd e k ha continuaçao?
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Dom Jan 10, 2010 12:17 am

    Fiquei um pouco deslocada quando sabia que a tua historia ia ficar por aqui, mas ainda bem que estive enganada. continuaa
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Dom Jan 10, 2010 10:56 pm

    Desculpem sinceramente o tempo todo que demorei a postar uma continuação mas aparecia sempre qualquer contratempo peço imensas desculpas mesmo! Rolling Eyes
    De qualquer das maneiras espero nao vos desiludir depois de tanto tempo de espera Very Happy Beijinhos e espero que gostem Wink




    Cena 50

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Gravida

    Passaram-se 2 dias e finalmente Lisa saiu do hospital mas depressa lá voltaria para iniciar os tratamentos. Lisa estava parada à porta daquela, que durante alguns dias fora a sua casa e de Pedro, e preparava-se para ir buscar as suas coisas mas temia que Pedro lá estivesse e dessa forma foi assaltada pelas dúvidas e inseguranças.

    Mia – Vá! Entra! Só vais saber se entrares…
    Lisa – E se ele lá estiver…
    Mia – Entra Lisa! (estende-lhe o molho de chaves) Força! Eu estou contigo!

    Lisa agarrou nas chaves e abriu a porta, Mia seguia bem atrás dela. Aparentemente a casa estava vazia.
    Lisa posou a sua mala no sofá e dirigiu-se ao andar de cima enquanto Mia aguardava por ela na sala de estar.
    Os pés de Lisa oscilavam inseguros por entre as tábuas do soalho e o seu coração batia descompassado saltando-lhe pela boca.
    O quarto estava vazio mas tinha as malas de Lisa feitas a um canto pois Pedro tinha tido a preocupação de as fazer para a poupar a esforços.
    Lisa observou-as e abanou vigorosamente a cabeça tentando controlar as lágrimas.

    Agora Lisa abria a porta do quarto do lado.



    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Am_re_-_quarto_de_bebe_-_b_-_01



    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Am_re_-_quarto_de_bebe_-_b_-_03










    Não havia como conter as lágrimas… O quarto do seu bebé permanecia exactamente igual. O cheiro a tinta, cada peluche arrumado meticulosamente e as roupinhas aromatizadas com saquinhos de lavanda arrumadas no guarda – vestidos. Tudo parecia estar pronto para a chegada de alguém…Isso doía a Lisa pois ela sabia que sim…Tudo estava pronto para a chegada do seu bebé… Mas ela sabia que isso nunca aconteceria. A partir de agora aquele quarto aguardaria pela chegada de NINGUÉM. As lágrimas precipitavam-se nos olhos de Lisa.

    Abriu a porta do armário e tirou um babygrow que comprara para o seu filho.
    Cheirou-o profundamente. O cheirinho a lavanda tal como ela quisera. O seu filho nunca iria usar aquela nem as outras roupinhas que Lisa e Pedro compraram e perfumaram com tanto amor.
    Agarrando o babygrow com as duas mãos junto ao rosto Lisa sentou-te na cadeira branca junto à janela e as lágrimas escorriam-lhe pela cara. Apesar de nunca ter conhecido aquele pequeno ser, ele estava dentro dela…tinha estado…e era o seu filho, a única prova do grande amor que tinha vivido com Pedro. O seu coração apertou-se numa fiada de nós e Lisa fraquejou por segundos.

    Pode ver em cima da mesa de apoio, meticulosamente posicionado para que alguém o visse, um envelope dirigido a si.
    Lisa poisou o babygrow no seu colo e agarrou o envelope.
    Passou delicadamente os dedos sobre o seu nome, podia sentir a força que Pedro fizera para escrever o seu nome.
    Lisa quase que o conseguia imaginar, perdido em lágrimas ganhando forças e coragem para escrever aquelas palavras. Imaginava-o cortando o papel profundamente com a caneta azul.


    Lisa respirou fundo e abriu o envelope.
    (Ligar agora no minuto 0:59)




    “Lisa,
    Eu não sei o que dizer, não sei o que dizer porque tudo o que havia a dizer já foi dito. Eu não sei onde é que estás, só sei que estás longe e não vais voltar e pensar assim dói. Tenho um enorme buraco no peito e não acho que ele vá sarar. Ainda estou a pensar que se eu mudasse talvez gostasses mais de mim e me perdoasses mas percebi que não, que não és tu que tens de gostar mais de mim mas eu é que não devia ter cometido tal erro.


    Lisa controlava as lágrimas



    Quando leres esta carta provavelmente já estarei demasiado longe daqui, numa viagem sem retorno. Lamento toda a dor que te causei mas espero que saibas que te amei, que te amo e que te continuarei a amar-te enquanto me for possível, enquanto o meu coração bater descompassado no meu peito. Quero que saibas que o nosso filho é a melhor coisa que alguma vez me aconteceu, ainda que ele não exista mais irá sempre viver nos nossos corações.


    Lisa encarquilhou o babygrow do seu filho por entre os dedos. Pôde senti-lo nos seus braços, como se o seu filho não tivesse morrido e já estivesse ali do seu lado, mas era impossível pois isso jamais aconteceria… Lisa tinha os olhos nublados de duas ondas de água mas não as deixou rebentarem-lhe no rosto e prosseguiu lendo a carta.



    Espero sinceramente que recuperes e que encontres alguém que te possa fazer tão ou mais feliz do que eu fiz



    “Isso é impossível Pedro… Nunca. Nunca ninguém me fará tão feliz como tu” pensou agitando a cabeça para a esquerda e para a direita desacordando com as palavras de Pedro.



    O que sinto por ti é mais superior do que um simples” Amo-te” mas não há outra palavra para o expressar, fazendo com que a tua última recordação de mim seja do quanto eu te amo e continuo a querer fazer-te feliz.
    Beijos deste sempre teu
    Pedro, Amo-te”


    Lisa encostou a carta contra o seu rosto e finalmente as lágrimas cruzaram-lhe o rosto.
    Aquilo oficializava a despedida dos dois.

    Lisa não conseguia deixar de pensar que Pedro se iria embora e nunca mais o viria. Um enorme nó no estômago virou-lhe o coração do avesso.

    Lisa precipitou-se para as escadas sem saber bem porquê.

    Lisa – MIA! MIA!

    Chegou a ela e fitou-a no seu profundo mar.

    Lisa – ONDE É QUE ELE FOI? ONDE É QUE ELE VAI MIA?
    Mia – Lisa tu fizeste uma escolh…
    Lisa – (interrompeu-a) MIA! ON.DE.É.QUE.ELE.FOI? (gritando desesperadamente)

    Apesar de tudo o que Pedro fizera Lisa pensava que jamais conseguiria viver sem ele e que talvez o fosse capaz de perdoar. Com o tempo o enorme buraco no lugar do seu peito fecharia e inundar-se-ia de novo de batimentos descompassados e talvez aí conseguisse olhar Pedro da mesma maneira de sempre.

    Mia – Estados unidos… Vai para uma escola de música. Anulou a matrícula no Prestige, pediu transferência e parte hoje á tarde.
    Lisa – HOJE?

    Mia assentiu com a cabeça.

    Lisa – Não não pode ser! Ele não pode ir assim e deixar-me aqui.
    Mia – Mas Lisa…Tu fizeste uma escolha… Tu quiseste que ele fosse
    Lisa – Eu não pensei que ele desistisse tão facilmente e me deixasse assim… Eu amo-o mas não sou capaz de perdoá-lo (as lágrimas precipitavam-se freneticamente nos seus olhos)
    Mia – Se não és capaz de perdoá-lo é melhor que ele siga com a sua vida e tu com a tua
    Lisa – E que sentido é que a minha vida tem sem ele Mia? Nenhum!
    Mia – Então tens de tomar uma decisão e impores-te!

    Lisa levantou a cara das mãos e olhou Mia.

    Mia – Ou vais atrás dele e lutas pelo vosso amor ou o deixas partir e nunca mais o vês! Escolhe!



    P.s - Escolhi esta musica para este capitulo porque tem tudo a ver com o momento com que a Lisa está a passar e porque eu sou apreciadora de música espanhola mas só as de qualidade Razz
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Dom Jan 10, 2010 11:03 pm

    adorei esta continuação! gostei da forma como escreveste a carta completamente hilariante, parabens *.*
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Alexandra Dom Jan 10, 2010 11:06 pm

    estou sem palavras a tua história e uma das minhas favotitas mal possas continuar continua
    PARABÉNS
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Dom Jan 10, 2010 11:07 pm

    arrepiei-me toda a ler este capitulo
    continua rapido (quando puderes claro, mas ñ nos deixes ficar nesta angustia tanto tempo)
    fico a espera
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  ScottSilvaLobo Dom Jan 10, 2010 11:18 pm

    Bolas....pode-se dizer que foi um regresso em GRANDE...


    Até eu chorei...tadinhos dos meus L&P...apesar de toda a mágoa...e de toda a dor...nao conseguem ficar um sem o outro...ai meu deus...eu morro com esta historia...é que nao ha palavras...nem portuguesas...nem italianas...espanholas...simbolos chineses...é que nem mesmo lingua gestual...


    Está mais do que perfeita.....EU AMEI!!

    cONtinua...por fvor..antes que me dê uma coisa má...e era uma vez a ScottSilvaLobo e as suas historias...se bem que também nao se perdia grande coisa mas mesmo assim...

    Continua...Continua...Continua...


    PARABENS!!
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Seg Jan 11, 2010 1:32 am

    a continuaçao esta linda...

    Very Happy

    e bom ter-te de volta...

    continua
    avatar
    mtt rebelde


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 28/12/2009
    Idade : 27

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  mtt rebelde Seg Jan 11, 2010 1:48 am

    Valeu apena esperar...

    Esta ESPETACULAR...

    Mesmo BRUTAL...

    O que irá a lisa fazer? Suspect

    Espero que continues o mais rapido possivel...

    BJS Very Happy
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Jan 11, 2010 4:07 am

    Adorei, este capítulo...
    Confesso, que já sentia falta da tua história...
    Escreves muito bém, com tanta emoção nas palavras, pareces uma personagem na tua história, que vives todas as emoções, que sentes, e que estás presente, transmites isso e muito mais, continua...
    Continua, o mais rápido possível...



































































































































































































































    Quanto à Lisa?



























































    Acho que ela irá atrás do Pedro...





























































































































































































    Mas uma coisa,












































































































































    Continua...
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Seg Jan 11, 2010 4:36 pm

    Está MARAVILHOSA! ADOREI TUDO!
    Espero sinceramente que a Lisa vá atrás do Pedro Shocked Mas é esperar para ver xDD
    Fántástico bounce bounce (o quarto que supostamente iria ser do bebé é lindo xD)
    E sem dúvidas, valeu a pena esperar! Regresso em grande bounce bounce
    Quando puderes,
    CONTINUAAAAAA
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qua Jan 20, 2010 10:31 pm

    Cena 51 - A escolha

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Escolhakk0




    A cabeça de Lisa viajava a uma velocidade alucinante. Ela não sabia o que fazer… Ou mantinha Pedro em Portugal e o perdoava ou deixava-o partir com a certeza porém que talvez nunca mais o visse na vida. E se ele lhe estivesse predestinado? E se ele fosse o homem da sua vida e ela estivesse a jogar fora a oportunidade de ser realmente feliz? Era um assunto demasiado importante para Lisa decidir levianamente mas não tinha outra hipótese os ponteiros moviam-se rapidamente e o tempo passava vertiginosamente. Ela tinha de decidir!

    “ Eu não sou capaz de o perdoar não sou… Mas e se nunca mais o vir? Eu não sei se posso viver sem ele, nem se posso nem se consigo…Muito menos agora, com tudo o que se avizinha. Ele disse-me que jamais me iria abandonar e deixar de gostar de mim e agora vai-se embora para os Estados Unidos! Eu não acredito que ele me está a fazer isto! Lisa o que é que estás para aqui a dizer? Tu é que o afastas-te…Eu afastei-o, eu é que o mandei embora! Mas ele fez-me aquilo com B…Ai nem quero pensar nisso. O que é que eu faço? Ai por favor ajudem-me” pensava Lisa quando foi interrompida.

    Mia – Ama-lo? (sentou-se ao lado dela no sofá)
    Lisa – AH?
    Mia – Se o amas? Amas o Pedro?
    Lisa – Mia que raio de pergunta! Nós íamos casar e íamos ter um fil…

    O assunto era demasiado recente para abrir tão depressa uma ferida ainda em tratamento.

    Lisa – Nós íamos casar, tínhamos a nossa casa e íamos formar a nossa família… é difícil dizer que não o amava porque se tencionava fazê-lo sem o amar então devia querer castigar-me…Passar a vida inteira ao lado de um homem e constituir família com ele sem o amar só pode ser castigo.
    Mia – Isso não responde à pergunta Lisa!
    Lisa – Sim! Amava-o!
    Mia – Amava-lo?
    Lisa – Ele magoou-me muito…
    Mia – Eu não te perguntei se ele te magoou… Às vezes temos de saber perdoar algumas coisas para podermos ser felizes no amor Lisa… O erro dele é grave mas à certas feridas que o tempo acaba por sarar. E tu quiseste-o longe porque estavas magoada com o que aconteceu ao vosso filho e descarregaste muita da tua raiva nele…Já pensaste que foi assim porque tinha que ser…Porque a tua doença não te ia permitir manter esse bebé, pelo menos não saudável? O Pedro não te atribuiu essa doença, foi a vida para te por á prova e ela é que levou o vosso filho não o Pedro. Ele errou mas se calhar foste injusta com ele… Ele foi infiel mas foi leal contigo, ele podia ter-te escondido…Tu jamais desconfiarias mas não, ele reconheceu que errou e contou-te. Ganhou coragem e contou-te! Imaginas o que lhe deve ter custado dizer à mulher que ama e com a qual queria partilhar o resto da vida que a traiu?
    Lisa – Se ele me amasse não tinha feito o que fez!
    Mia – Não o julgues Lisa! Isto também não é fácil para ele. Ele viu a vida dar uma volta de 180º: a tua doença e a gravidez. Ele tornou-se num homenzinho para poder acompanhar tudo o que se passava em vosso redor e pediu-te em casamento para perceberes que ele jamais te deixaria. Mas tu desconfiaste dele… E como lhe deste motivos para isso as tuas inseguranças acabaram por se concretizar!
    Lisa – Agora estás a dizer que a culpa é minha?
    Mia – Não Lisa, nada disso simplesmente estou a dizer que vocês erraram os dois mas alguém tem de fazer cedências.
    Lisa – E porquê eu?
    Mia – Porque tu é que o mandas-te embora…Ele simplesmente fez o que pediste. Acha que nunca o vais perdoar e a vai viver a vida dele mas longe daqui porque Vila-Nova é demasiado pequena para vocês os dois…

    Momento de reflexão para Lisa.

    Lisa – Ele não volta pois não, Mia?
    Mia – Não Lisa…Nunca mais! Ou pelo menos não tão cedo e ainda que volte não se vai cruzar contigo.
    Lisa – Não queria que as coisas fossem assim…
    Mia – Não têm de ser…
    Lisa – Já não há nada a fazer, ele foi-se embo…
    Antes que pudesse acabar a frase já Mia lhe tinha colocado o telemóvel de Lisa na mão.
    Mia – Liga-lhe!

    Lisa nem pensou duas vezes marcou o número, depressa o visor se iluminou com Amor @ a chamar…” e antes de dar por isso já o pequeno aparelho chamava para o telefone de Pedro.

    “É o Pedro, neste momento não posso falar, tenta mais tarde ou deixa a tua mensagem que eu depois lig…” Lisa desligou a chamada.

    Lisa – Está desligado!
    Mia – Nunca pensei que desistisses assim tão facilmente Lisa…
    Lisa – O que é que queres que eu faça? Eu não sei qual é o voo dele e não posso ligar para o aeroporto e dizer “olhe desculpe lá estar a incomodar mas o meu namorado vai-se embora e eu não tenho a certeza se quero que ele volte para mim mas preciso de saber o voo dele, senão for muito incómodo” Por favor Mia! Não posso fazer isso…
    Mia – Por acaso até podes!

    Mia erguia o telemóvel em punho e marcava um número.

    Mia – Desculpe, eu queria saber uma informação…Sabe-me dizer a que hora é o voo para Nova Iorque em que segue o Sr.Pedro Silva Lobo? Okay eu espero, obrigado (pausa) Ok muito obrigada! (desligou)
    Lisa – Então?
    Mia – Parte hoje às 16.00h!
    Lisa – Mas são 15.15h!
    Mia - Chega para lá chegar mas a decisão compete-te a ti…Eu já fiz a minha parte.

    Lisa não tinha tempo de pensar, mas achou que uma decisão fria e rápida seria o melhor. Deixou-se guiar pelos instintos e agarrou na mala que estava na poltrona pequena e dirigiu-se para a porta e Mia continuou no meio da sala.

    Lisa – Mia? Dá para despachar? Se eu quero impedir o Pedro de se ir embora eu tenho de me apressar e já só faltam 45 minutos.
    Mia – Eu também vou? Agora?
    Lisa – Não Mia. Ontem! Anda! (puxou-a por um braço até ao carro)


    Carro (15 minutos depois):
    Lisa – Mais 5 minutos e já lá estamos!
    Mia – Vai com calma Lisa senão antes de chegares ao Pedro juntamo-nos aos anjinhos.
    Lisa – Não reclames Mia eu tenho de chegar lá já!

    “Mas o que é que eu vou dizer? O que é que eu vou fazer? Eu nem sei se quero mesmo que ele volte… Bolas! Estamos a chegar e eu não consegui decidir…” pensava Lisa

    Mia – LISA!!!!

    Os pneus derraparam arranhando o alcatrão fresco. Lisa travou a fundo e tanto o seu corpo como o delicado corpo de Mia ocilaram na viatura e embateram violentamente nos bancos.

    Lisa – Queres-me matar Mia?
    Mia – Eu? Tu é que não viste a mulherzinha na passadeira parecia que estavas a milhas daqui!
    Lisa – A milhas não mas a cinco minutos sim… (disse entre dentes) CHEGÁMOS!
    Mia – FINALMENTE!



    Agora já lá estão, será Lisa capaz de ter a certeza de um dos caminhos e deixar Pedro partir ou ir atrás dele?
    Não percam os próximos capítulos Very Happy

    Aqui está mais uma continuação espero que seja do agrado de todos senao for peço desculpa mas a minha inspiraçao nao anda grande coisa.
    Beijinhos rebeldes Very Happy
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Qua Jan 20, 2010 10:51 pm

    DriRBL escreveu:Cena 51 - A escolha

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Escolhakk0




    A cabeça de Lisa viajava a uma velocidade alucinante. Ela não sabia o que fazer… Ou mantinha Pedro em Portugal e o perdoava ou deixava-o partir com a certeza porém que talvez nunca mais o visse na vida. E se ele lhe estivesse predestinado? E se ele fosse o homem da sua vida e ela estivesse a jogar fora a oportunidade de ser realmente feliz? Era um assunto demasiado importante para Lisa decidir levianamente mas não tinha outra hipótese os ponteiros moviam-se rapidamente e o tempo passava vertiginosamente. Ela tinha de decidir!

    “ Eu não sou capaz de o perdoar não sou… Mas e se nunca mais o vir? Eu não sei se posso viver sem ele, nem se posso nem se consigo…Muito menos agora, com tudo o que se avizinha. Ele disse-me que jamais me iria abandonar e deixar de gostar de mim e agora vai-se embora para os Estados Unidos! Eu não acredito que ele me está a fazer isto! Lisa o que é que estás para aqui a dizer? Tu é que o afastas-te…Eu afastei-o, eu é que o mandei embora! Mas ele fez-me aquilo com B…Ai nem quero pensar nisso. O que é que eu faço? Ai por favor ajudem-me” pensava Lisa quando foi interrompida.

    Mia – Ama-lo? (sentou-se ao lado dela no sofá)
    Lisa – AH?
    Mia – Se o amas? Amas o Pedro?
    Lisa – Mia que raio de pergunta! Nós íamos casar e íamos ter um fil…

    O assunto era demasiado recente para abrir tão depressa uma ferida ainda em tratamento.

    Lisa – Nós íamos casar, tínhamos a nossa casa e íamos formar a nossa família… é difícil dizer que não o amava porque se tencionava fazê-lo sem o amar então devia querer castigar-me…Passar a vida inteira ao lado de um homem e constituir família com ele sem o amar só pode ser castigo.
    Mia – Isso não responde à pergunta Lisa!
    Lisa – Sim! Amava-o!
    Mia – Amava-lo?
    Lisa – Ele magoou-me muito…
    Mia – Eu não te perguntei se ele te magoou… Às vezes temos de saber perdoar algumas coisas para podermos ser felizes no amor Lisa… O erro dele é grave mas à certas feridas que o tempo acaba por sarar. E tu quiseste-o longe porque estavas magoada com o que aconteceu ao vosso filho e descarregaste muita da tua raiva nele…Já pensaste que foi assim porque tinha que ser…Porque a tua doença não te ia permitir manter esse bebé, pelo menos não saudável? O Pedro não te atribuiu essa doença, foi a vida para te por á prova e ela é que levou o vosso filho não o Pedro. Ele errou mas se calhar foste injusta com ele… Ele foi infiel mas foi leal contigo, ele podia ter-te escondido…Tu jamais desconfiarias mas não, ele reconheceu que errou e contou-te. Ganhou coragem e contou-te! Imaginas o que lhe deve ter custado dizer à mulher que ama e com a qual queria partilhar o resto da vida que a traiu?
    Lisa – Se ele me amasse não tinha feito o que fez!
    Mia – Não o julgues Lisa! Isto também não é fácil para ele. Ele viu a vida dar uma volta de 180º: a tua doença e a gravidez. Ele tornou-se num homenzinho para poder acompanhar tudo o que se passava em vosso redor e pediu-te em casamento para perceberes que ele jamais te deixaria. Mas tu desconfiaste dele… E como lhe deste motivos para isso as tuas inseguranças acabaram por se concretizar!
    Lisa – Agora estás a dizer que a culpa é minha?
    Mia – Não Lisa, nada disso simplesmente estou a dizer que vocês erraram os dois mas alguém tem de fazer cedências.
    Lisa – E porquê eu?
    Mia – Porque tu é que o mandas-te embora…Ele simplesmente fez o que pediste. Acha que nunca o vais perdoar e a vai viver a vida dele mas longe daqui porque Vila-Nova é demasiado pequena para vocês os dois…

    Momento de reflexão para Lisa.

    Lisa – Ele não volta pois não, Mia?
    Mia – Não Lisa…Nunca mais! Ou pelo menos não tão cedo e ainda que volte não se vai cruzar contigo.
    Lisa – Não queria que as coisas fossem assim…
    Mia – Não têm de ser…
    Lisa – Já não há nada a fazer, ele foi-se embo…
    Antes que pudesse acabar a frase já Mia lhe tinha colocado o telemóvel de Lisa na mão.
    Mia – Liga-lhe!

    Lisa nem pensou duas vezes marcou o número, depressa o visor se iluminou com Amor @ a chamar…” e antes de dar por isso já o pequeno aparelho chamava para o telefone de Pedro.

    “É o Pedro, neste momento não posso falar, tenta mais tarde ou deixa a tua mensagem que eu depois lig…” Lisa desligou a chamada.

    Lisa – Está desligado!
    Mia – Nunca pensei que desistisses assim tão facilmente Lisa…
    Lisa – O que é que queres que eu faça? Eu não sei qual é o voo dele e não posso ligar para o aeroporto e dizer “olhe desculpe lá estar a incomodar mas o meu namorado vai-se embora e eu não tenho a certeza se quero que ele volte para mim mas preciso de saber o voo dele, senão for muito incómodo” Por favor Mia! Não posso fazer isso…
    Mia – Por acaso até podes!

    Mia erguia o telemóvel em punho e marcava um número.

    Mia – Desculpe, eu queria saber uma informação…Sabe-me dizer a que hora é o voo para Nova Iorque em que segue o Sr.Pedro Silva Lobo? Okay eu espero, obrigado (pausa) Ok muito obrigada! (desligou)
    Lisa – Então?
    Mia – Parte hoje às 16.00h!
    Lisa – Mas são 15.15h!
    Mia - Chega para lá chegar mas a decisão compete-te a ti…Eu já fiz a minha parte.

    Lisa não tinha tempo de pensar, mas achou que uma decisão fria e rápida seria o melhor. Deixou-se guiar pelos instintos e agarrou na mala que estava na poltrona pequena e dirigiu-se para a porta e Mia continuou no meio da sala.

    Lisa – Mia? Dá para despachar? Se eu quero impedir o Pedro de se ir embora eu tenho de me apressar e já só faltam 45 minutos.
    Mia – Eu também vou? Agora?
    Lisa – Não Mia. Ontem! Anda! (puxou-a por um braço até ao carro)


    Carro (15 minutos depois):
    Lisa – Mais 5 minutos e já lá estamos!
    Mia – Vai com calma Lisa senão antes de chegares ao Pedro juntamo-nos aos anjinhos.
    Lisa – Não reclames Mia eu tenho de chegar lá já!

    “Mas o que é que eu vou dizer? O que é que eu vou fazer? Eu nem sei se quero mesmo que ele volte… Bolas! Estamos a chegar e eu não consegui decidir…” pensava Lisa

    Mia – LISA!!!!

    Os pneus derraparam arranhando o alcatrão fresco. Lisa travou a fundo e tanto o seu corpo como o delicado corpo de Mia ocilaram na viatura e embateram violentamente nos bancos.

    Lisa – Queres-me matar Mia?
    Mia – Eu? Tu é que não viste a mulherzinha na passadeira parecia que estavas a milhas daqui!
    Lisa – A milhas não mas a cinco minutos sim… (disse entre dentes) CHEGÁMOS!
    Mia – FINALMENTE!



    Agora já lá estão, será Lisa capaz de ter a certeza de um dos caminhos e deixar Pedro partir ou ir atrás dele?
    Não percam os próximos capítulos Very Happy

    Aqui está mais uma continuação espero que seja do agrado de todos senao for peço desculpa mas a minha inspiraçao nao anda grande coisa.
    Beijinhos rebeldes Very Happy

    Fogo! Quando a tua inspiração não anda grande coisa, é que tu escreves mto bem...
    Em relação há história, acho que Lisa vai conseguir mover o coração de Pedro, e claro que o trás consigo... Assim o espero...Very Happy
    Tua Lisa Scott Arrow lol!
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Qua Jan 20, 2010 11:41 pm

    mais uma vez deixaste sem palavras...

    k mais te heide dizer???

    scratch

    bem tenho a certeza k nao tas com falta de imaginaçao...se chmas a isto falta de inspiraçao??? o k escreveras tu quando tiver super inspirada???

    bem uma coisa...tenho a certeza k lisa vi tomsr a decisao certa?? nao???

    bem so me resta esperar pela proxima continuaçao...por isso mal possas continua
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Qui Jan 21, 2010 12:01 am

    affraid affraid affraid affraid
    esta mesmo fantastico
    esta muito bom
    lindo
    emocionante
    e essas tretas todas
    agora so me resta dizer que continua
    fico a espera
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  ScottSilvaLobo Qui Jan 21, 2010 12:48 am

    Ai meu Deus!

    Minha Nossa Senhora...

    Meu Santo Jesus...

    Tu queres-me matar?
    Até ia caindo da cama para ler a tua historia...mas afinal que pretendes tu...matar-me de anciedade...curiosidade ou de que?


    Continua rapariga...e se andas sem inspiraçao e escreves isto entao com inspiraçao escreves o que? A Biblia Rebelde (meu jesus perdoa.me por nomear a biblia mas é verdade e tu sabes que nao minto...quer dizer talvez ás vezes ai prontos continuando)

    Continua... Very Happy
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Alexandra Sáb Jan 23, 2010 11:20 pm

    nao nos deixes nesta ansiedade continua
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Dom Jan 24, 2010 1:04 am

    Já para não variar. Acho que escreves excelentemente bem, tens um vocabulário explêndido e uma inspiração c'us diabos (A)
    É obvio que estou á espera que continues! Adoro a tua história, e estou ansiosa para ver o que vai acontecer
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  ScottSilvaLobo Qua Fev 03, 2010 3:31 pm

    Va la continua...por favor...estou anciosa pela tua continuaçao... Smile

    Conteúdo patrocinado


    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 9 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 9:49 pm