Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+25
Lisa Scott Lobo
99dark
vanda
Taty L&P
Alexandra
Rebeldita *-* L&P *-*
nokitas
Pat
maria@@scott
sgf_rebelde
RebeldeGirl =)
camy
Rossi Scott
Raquel Scott
filipa M&M
Pintarola
*Sara*
J☮
Mégg
Malu
ScottSilvaLobo
Regina
lisa carvajal
meninarebelde
Dri
29 participantes

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Seg Nov 02, 2009 1:36 am

    o que e que vai acontecer a lisa?
    agora tou curiosa
    continua
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Seg Nov 02, 2009 1:41 am

    Foi ali que Lisa foi sua TALVEZ pela última vez.

    A história está em aberto mas como já frizei nao penso dar um final triste a esta historia...Mas fiquem pro ai porque ainda vao acontecer mais umas quantas tragedias nesta historia e talvez nao só ao casal L&P

    Beijinhos e obrigada por seguirem a minha história Wink
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  ScottSilvaLobo Seg Nov 02, 2009 1:45 am

    t...a....l...i...nd...o!

    ta lindo...perfeito...maravilhoso...meus Deus to msm sem palavras...acho que nem mil dicionarios me ajudariam para comentar esta historia...

    Perfeito!

    Sem duvida ja merecias um premio de melhor escritora...embora também haja muitos outros bons escritores por aqui...és sem duvida uma das minhas "escritoras" preferidas daqui...Parabens... Smile

    Continua mal possas...que essa ultima frase deixou-me um pulga bastante grande e saltitante atras da orelha!

    Continua
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Nov 02, 2009 1:48 am

    DriRBL escreveu:Foi ali que Lisa foi sua TALVEZ pela última vez.

    A história está em aberto mas como já frizei nao penso dar um final triste a esta historia...Mas fiquem pro ai porque ainda vao acontecer mais umas quantas tragedias nesta historia e talvez nao só ao casal L&P

    Beijinhos e obrigada por seguirem a minha história Wink

    Ai! Tu vê lá, não me mates, do coração... Olha que ainda sou mto nova p/a morrer... Vê lá, eu confio em ti...
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Seg Nov 02, 2009 1:51 am

    W-O-W Nem eu mesma sei o que te dizer!
    Está perfeita. Aliás estas sempre a evoluir, surpreendes-me sempre no auge. Se queres mesmo saber tens-me surpreendido cada vez mais, a cada continuação que passa fazes com que fique cada vez mais viciada no que escreves!
    Tens muito jeito para a escrita, e esta cena foi completamente hilariante.

    Sem comentários mesmo! Basta dizer que morro ansiosa pela continuação Embarassed
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Seg Nov 02, 2009 4:28 pm

    A-D-O-R-E-I!
    Está super lindo, como sempre!
    Deixaste-me curiosa para ver o que vai acontecer? Suspect
    Como é obvio, estou super ansiosa pela continuação, fico à espera bounce bounce
    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Qui Nov 05, 2009 12:29 am

    Adorei esta surper Lindah eu acrescento mais maravilhosa um espectaculo.
    Tenos muito muito geito mesmo...jogas bem com as palavras...
    Os meus Parabens....
    A tua Historia é a minha perferida....sem duvida...
    Tou anciosa para que continues...
    Deixaste.me curiosa com a ultima frase.... bounce bounce bounce

    Continua.....




    Beijos Rebeldita*
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Alexandra Sáb Nov 07, 2009 1:22 am

    quando continuas drunken
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Sáb Nov 07, 2009 1:35 am

    Alexandramalta escreveu:quando continuas drunken


    Nao tenho nenhuma continuaçao escrita mas vou começar a trabalhar nisso, mas esta semana foi-me completamente impossivel estive atolhada de testes e como sou uma aluna de artes visuais ainda tive imensos trabalhos extra-aulas para fazer mas assim que possa posto um novo capitulo Wink
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Mégg Sáb Nov 07, 2009 1:46 am

    Odeio não ter nada para dizer, mas adoro estar assim!
    Porque sabes que mais? Só as excelentes escritoras nos deixamm sem fala.
    Noticia para ti, a minha opinião:
    Já te devia ter dito antes, mas pronto. Aqui vai:
    És uma das melhores escritoras do forum! bounce (mas tu já sabes)

    Pessoal deixem-me mais vezes sem fala, disgo que não gosto, mas adoro, adoro!

    Dri, Parabens!


    cheers

    What a Face
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Taty L&P Sáb Nov 07, 2009 1:50 am

    Mégg'^^ escreveu:Odeio não ter nada para dizer, mas adoro estar assim!
    Porque sabes que mais? Só as excelentes escritoras nos deixamm sem fala.
    Noticia para ti, a minha opinião:
    Já te devia ter dito antes, mas pronto. Aqui vai:
    És uma das melhores escritoras do forum! bounce (mas tu já sabes)

    Pessoal deixem-me mais vezes sem fala, disgo que não gosto, mas adoro, adoro!

    Dri, Parabens!


    cheers

    What a Face



    fico a espera

    BJS REBELDES


    rebeldescott
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Sáb Nov 07, 2009 2:03 am

    DriRBL escreveu:
    Alexandramalta escreveu:quando continuas drunken


    Nao tenho nenhuma continuaçao escrita mas vou começar a trabalhar nisso, mas esta semana foi-me completamente impossivel estive atolhada de testes e como sou uma aluna de artes visuais ainda tive imensos trabalhos extra-aulas para fazer mas assim que possa posto um novo capitulo Wink

    Es aluna de artes? Eu tambem sou 8D bem mal possas põe a continuação :p
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Qua Nov 11, 2009 1:34 am

    quando continuas?
    Rafaela_18
    Rafaela_18


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Humm..........

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rafaela_18 Qua Nov 11, 2009 8:59 pm

    Adorei mesmo.......
    Acho que deves................ (odeio esta palavra ) ..........CONTINUAR
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Qui Nov 12, 2009 1:01 am

    kd e k continuas???
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Sáb Nov 14, 2009 12:30 am

    Aqui fica mais uma continuação, nao esta grande coisa e nao adianta nada na historias mas estive em epoca de testes e fiz esta continuaçao mesmo so para nao ficar tanto tempo sem escrever nada mas prometo que apartir de agora a historia vai desenvolver mais Wink Espero que gostem!

    Cena 45

    O dia já raiava e os primeiros raios de sol batiam na janela do quarto de Lisa e Pedro. Pedro estava deitado e apenas um lençol assente nos quadris lhe cobriam a nudez.

    Mas e Lisa? Onde estava Lisa? O lado da cama que ocupara na noite anterior estava vazio.

    Ouviam-se passos pela casa, passos muito leves, talvez de uns pés descalços. Eram os pés de Lisa. Com pouca roupa, apenas umas cuecas e a camisa de Pedro com os dois primeiros botões desabotoados, o cabelo ainda com extensões mas apanhado e descalça. Partia em busca de cada pormenor daquele que seria o seu lar dali em diante.

    Desce até á sala observa-a sobre a mesa da lareira num pequeno friso ,sobe o plasma suspenso na parede, podia-se ler sobre a parede preta, a dourado

    “Amo a liberdade
    Deixo as coisas que amo livres…
    Se elas voltarem é porque as conquistei
    Se não voltarem é porque nunca as possui “


    Sorri, aquilo era coisa de Pedro. “Amo-o, amo-o tanto” pensou.

    Prosseguiu, mais um leve passo mais outro parou em frente da porta do escritório. Entrou.

    Emocionou-se ao primeiro olhar, era impossível não o fazer.
    Uma bonita frase adornava a parede principal do escritório.


    “Get up, stand up.
    Stand up for your rights
    Get up, stand up,
    Don’t give up the fight”


    Ao lado dessa mensagem de coragem ,um enorme stencil de uma foto de Lisa a preto e branco.
    Lisa abanou com a cabeça. Era incrível a força que aquilo lhe transmitia.
    Lá em cima, Pedro acordava. Remexia, voltava a virar apalpava o lado oposto da cama. Negativo! Estava vazio…
    Pedro saiu em busca de Lisa deu de caras com ela sentada no degrau da janela de vidro que dava para o jardim.

    Chorava ,uma lágrima caia, depois outra. Uma carícia na barriga. Um toque no ombro

    Lisa – Ai Pedro! Assustaste-me (limpou as lágrimas)
    Pedro sentou-se do seu lado
    Pedro – Escusas de as limpar, eu vi…eu ouvi…
    Lisa – Desculpa… É de felicidade…Isto tudo faz-me sentir uma força sobrenatural
    Pedro – Não peças desculpa mas não te quero ver assim, se estas feliz não chores… (limpou-lhe uma ultima lágrima com o indicador ligeiramente arqueado)
    Lisa – Prometo que nunca mais vou chorar! (sorri) Juro!!
    Pedro – Assim sim já parece a minha Lisa! A minha mentirosazinha! Juro! (tom irónico) És tão aldrabona!
    Lisa riu-se.
    Pedro – Amor…
    Lisa – Diz…
    Pedro – Eu tinha pensado que amanhã podíamos ir escolher as coisas para o quarto do nosso filho.
    Lisa – Oh Pedro não achas cedo?
    Pedro – Eu não! Eu quero ver aquele quarto arranjado o mais depressa possível.
    Lisa – Pronto é como o papá quiser. (goza)
    Pedro – Olha lá Dona Lisa Maria não se está a esquecer de nada?
    Lisa – De que amor?
    Pedro – Do meu beijo como é obvio…
    Lisa – Oh Amor… Estás carente é?
    Pedro – Por acaso…
    Lisa – Então vais ficar…Pela noite de ontem vais ficar sem brincadeira nem mimos nos próximos 40 anos!
    Pedro – Não sejas assim… (beicinho)
    Pedro coloca-se no degrau superior e Lisa fica entre as suas pernas. Pedro sussurra-lhe ao ouvido
    Pedro – Foi a melhor noite da minha vida…
    Lisa sorri
    Lisa – Porquê?

    Aquela resposta era demasiado óbvia mas Lisa queria ouvir o que Pedro sentia ,não que ela não o conseguisse saber através do seu olhar, mas era muito melhor ouvi-lo da boca da pessoa amada.

    Pedro – Eu não sei o que é que tu sentiste mas eu senti que ia rebentar de tanto amor! (sorri) Senti que te amava tanto que nem palavras chegam para o explicar. Arrepiei-me todo. Foi o melhor momento da minha vida. Já tínhamos estado juntos daquela maneira mas nunca com tamanha intensidade.
    Lisa – Tu dizes sempre isso Pedro… Eu cá não senti nada de especial (encolheu os ombros)
    Pedro – O QUÊ?
    Lisa – Oh Pedro não senti nada de especial…
    Pedro – Não? Isso quer dizer o quê? Que não me amas, é isso?
    Lisa – É claro que amo. Quer dizer que és parvo, se pela forma como me entreguei achavas que não tinha sentido nada então es parvo!
    Pedro – Ai por momentos assustaste-me!

    Lisa esboça um sorriso que é correspondido e acompanhado de uma suave carícia na barriga por parte de Pedro.

    Lisa – A ideia era essa! (língua de fora)
    Pedro não resiste e rouba-lhe um beijo
    Pedro – Amo-te
    Lisa – Eu também

    Beijam-se, as línguas tocam-se e acariciam-se mas Lisa interrompe.

    Lisa – Amor, tens a noção que hoje é dia de natal e temos o almoço em casa da Mia
    Pedro – Para ser sincero não me apetece nada ir, apetecia-me ficar aqui contigo (dá-lhe um beijo trapalhão na bochecha)
    Lisa – Pois Pedro mas senão formos a minha mãe vai literalmente matar-me
    Pedro – Literalmente? (levanta as sobrancelhas entre risos)
    Lisa – Ok , ela vai mesmo matar-me! (riem-se os dois)
    Lisa – Vá lá amor tem de ser (bate-lhe suavemente na perna como sinal de se levantarem)
    Pedro – Oh Amor não… vá lá! Nós damos uma desculpa…
    Lisa – É natal Pedro! Vamos lá não nos custa nada! Logo a noite vamos ter todo o tempo do mundo para estarmos juntos na NOSSA casa!
    Pedro – Ok Ok, vamos lá! (Puxando-a para cima)



    Será qe alguma desgraça irá estragar a felicidade do nosso casal? Será que este será mesmo o ultimo "nó" de Lisa e Pedro para toda a eternidade?

    Não percam o próximo episódio aqui no forúm! xD
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Sáb Nov 14, 2009 12:40 am

    L-I-N-D-O!

    Adorei mesmo! Tudo tão Perfeito como sempre!

    Estou ansiosa pela próxima cena e como é obvio não perco mesmo o próximo episódio!! Wink

    C_O_N_T_I_N_U_A!
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Regina Sáb Nov 14, 2009 12:44 am

    Mais uma vez (e como diria um colega meu):

    AWESOME!!!

    Está fantástico! (e ela ainda diz que não está grande coisa. enfim...)

    Se os teste tiverem "acalmado" aproveita e não nos deixes desesperar. xD

    Esperamo ansiosamente (eu acho que até ansiosissimamente) pela continuação.

    PS: Quero mais dinâmica. As cenas românticas não podem durar sempre.
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Sáb Nov 14, 2009 12:49 am

    que coisa mais fofinha
    gostei mesmo muito
    a tua historia tem um promenor que me mata de ansiedade
    pronto e ja me tou a tornar repetitiva
    continua o mais depressa possivel
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Sáb Nov 14, 2009 1:21 am

    "Aqui fica mais uma continuação, nao esta grande coisa e nao adianta nada na historias mas estive em epoca de testes e fiz esta continuaçao mesmo so para nao ficar tanto tempo sem escrever nada mas prometo que apartir de agora a historia vai desenvolver mais Smile Espero que gostem!"

    Eu as vezes fico parva com as coisas que dizes. Esta continuação está linda, perfeita como todas as outras! Eu acho que nunca foste de altos e baixos, estiveste sempre no nivel superior sempre lá no topo. A cada continuação que passa a tua historia em global sobe sempre um degrauzinho, mesmo que digas que nao esta grande coisa para nós, tu estas sempre a surpreender-nos pela positiva Smile

    bla bla bla -.-
    continua *.*
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Sáb Nov 14, 2009 3:47 pm

    k sera k vai acontecer???

    continua va la...
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Mégg Sáb Nov 14, 2009 5:14 pm

    É incrivel como uma historia LP me consegue por assim, de brilho nos olhos, como já disse isto é raro acontecer.
    Também não percebo como dizes que nã esta nada de especial? Porque para nós ta igualmente ou superior espectacular como todas as outras continuações!
    Asério, continuas á parte, sabes o que tens a fazer Wink Wink
    Rafaela_18
    Rafaela_18


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Humm..........

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rafaela_18 Qua Nov 18, 2009 2:21 am

    Fantastiico !!! É LINDO É FANTASTICO É ADORAVEL {XD!}


    Continuação o mais rápido pliase tongue
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Alexandra Sex Nov 20, 2009 8:48 pm

    Quando continuas?
    tongue
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Sex Nov 20, 2009 9:25 pm

    Alexandramalta escreveu:Quando continuas?
    tongue


    Agora com os testes... Nao sei bem mas estou a preparar uma continuaçao que estava a tentar acabar e postar amnha mas ainda vou tentar postar hoje
    Mas ATENÇAO! Nao prometo nada Razz
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Sáb Nov 21, 2009 2:32 am

    mal possas, coloca Smile
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Seg Nov 23, 2009 11:33 pm

    Cena 46

    O dia de Natal passou-se em família, a muito custo é certo porque Pedro e Lisa queriam era estar juntos.

    26 de Dezembro:

    Lisa ainda dormia e Pedro agitado vestia-se o mais depressa que podia. Vários impulsos de anciedade percorriam o seu corpo. Dirige-se para o guarda-vestidos e abre-o, procura por entre as camisolas, passa uma outra, outra e esta! Era aquela que vestiria. Desvia estrategicamente a cabeça, espreitando por detrás da porta do roupeiro Lisa que ainda dormia. Abana a cabeça, era mesmo molengona!

    Pedro – Lisa! Lisa! (vestindo a camisola
    )
    Nem sinal, Pedro tinha sido demasiado meigo com a voz e não tinha despertado Lisa. Sentou-se na beira da cama. Uma carícia no cabelo, outra na barriga.

    Pedro – Amor, acorda!
    Lisa – Epah Pedro, deixa-me dormir! (coloca a almofada em cima da cabeça)
    Pedro – Oh Lisa vá lá! Combinamos ir escolher as coisas para o nosso filho! Acorda! (abanava-a mas cautelosamente)
    Lisa – Fogo Pedro, és tão chato! A loja não foge deixa-me lá dormir mais um bocadinho… (virando-se para o outro lado)
    Pedro – Mas Lisa tu promet… (Lisa interrompe-o)
    Lisa – Pronto Pedro, OK! Ganhaste! (levantando-se e colocando-se em pé em cima da cama num impulso) Já me tiraste mesmo o sono por isso… (revirando os olhos)

    Pedro levantou-se, agarrou Lisa pela cintura e colocou-a no chão
    Pedro tenta beijá-la mas Lisa foge-lhe

    Pedro – Então o meu beijo?
    Lisa – Então e o meu sono?
    Pedro – Oh Lisinha não sejas assim…Só um beijinho… (faz beicinho e olhinhos)

    Lisa não resiste e beija-o com paixão, beija-o com amor, beija-o como se fosse a última vez.

    Pedro – Estou á tua espera lá em baixo, despacha-te (gritou para Lisa que acabara de entrar na casa de banho)

    Na Loja de tintas:

    Lisa – Azul!
    Pedro – Verde!
    Lisa – Azul!
    Pedro – Mas e se não for rapaz?
    Lisa – Desde quando o azul é só para meninos?
    Pedro – Oh Lisa desde sempre! Vê-se mesmo que nunca tiveste filhos!
    Lisa desata-se a rir
    Lisa – E tu tiveste muitos queres ver…
    Pedro – Não mas percebo disto! (diz enchendo o peito e alongando o pescoço em sinal de superioridade)
    Lisa - Nota-se! (ironizando) Azul!
    Pedro – Ok Ok! Já sei, vamos ligar á Mia e logo vemos quem tem razão!
    Lisa – Vá então liga! Eu é que tenho (deita-lhe a língua de fora)
    4 minutos depois
    Pedro – Parece-me o mais sensato!
    Lisa – Então fica azul e verde (sorri) A Mia resolve! (riem os dois lembrando-se dos disparates de Gui)

    5 Horas depois em casa:
    Lisa – Amor! Amor! Chega cá acima!
    Pedro entra e fica maravilhado aquilo era um sonho que tomava contornos cada vez mais nítidos.
    Pedro – Está lindo amor. (um brilhozinho nos olhos que não conseguiu esconder) Não sabia que sabias pintar paredes…
    Lisa – Também parece que é uma coisa muito difícil
    Pedro – Para mim é…
    Lisa – Olha a novidade! (goza)
    Pedro – És mesmo mazinha!
    Lisa – Eu sei (diz orgulhosa)


    No dia seguinte:

    Pedro e Lisa almoçaram com Manel e Mia para lhes mostrarem o quarto do seu filho e receber a aprovação de Mia.

    Mia – Ah não está mau... Se bem que teria dado uns toquezinhos ali e outros acolá para dar um ar assim mais fashion do género do quarto dos filhos da Angelina Jolie e do Brad Pitt mas enfim está bonzinho…
    Lisa – Bonzinho? Tens a noção do trabalho que tive a fazer as riscas?
    Mia – Não sei para quê… Tínhamos chamado o Mico e ele tratava de tudo! (gesticula com as mãos dando indicação de encerramento do assunto)
    Lisa – O Mico, Mia? Isto é o quarto de uma criança não um casamento.
    Mia – Oh lá estás tu a desvalorizar o assunto!
    Pedro – Concordo Mia! Estás a desvalorizar amor… O nosso filho é importante!
    Lisa – Ninguém disse que não era, mas não é na decoração do quarto que se mostra a sua importância não achas?
    Manel – A Lisa tem razão…
    Pedro – Pronto vamos encerrar este assunto
    Mia – Concordo! Até porque eu e o Manel temos de ir andando porque combinamos um jantar com uns amigos e eu ainda preciso de ir ao cabeleireiro (gesticula sacudindo o cabelo)
    Mia e Manel vão-se embora.
    Pedro – (agarrando Lisa por trás da cintura enquanto iam andando pela casa) Então e nós?
    Lisa – Nós o quê?
    Pedro – O que é que vamos fazer?

    Carro M&M

    Mia – Achei a Lisa estranha (desabafa)
    Manel – Estranha? Estranha como? (Não tirando os olhos da estrada e as mãos do volante)
    Mia – Estranha… Os olhos dela…

    Mia tinha razão. Havia coisas em Lisa que nem Pedro conhecia. Coisas que ele não conseguia enxergar por muito que a conhece-se bem. Mas a confusão instalara-se na casa de Lisa e Pedro pois Lisa deixou as suas inseguranças virem ao de cima.

    Sala L&P

    Pedro – ESTOU FARTO LISA! ESTOU FAR-TO! FAR-TI-NHO! ESTOU FARTO DAS TUAS INSEGURANÇAS PARVAS, DAS TUAS DESCONFIANÇAS E DOS TEUS CIUMES! (respira fundo) CARAMBA! NUNCA TE DEI MOTIVOS NENHUNS PARA ISTO! PÁRA!

    Lisa estremeceu com os berros de Pedro mas não se deixou ficar

    Lisa – QUE IDEIA! DAQUI A NADA PASSAS-ME UM ATESTADO DE MALUCA! PORQUE DE PARVA JÁ ACABASTE DE ME PASSAR. VAIS-ME DIZER QUE ESSAS MENSAGENS COM ESSA TAL BÉ SÃO FRUTO DA MINHA IMAGINAÇÃO NÃO É? PEDRO EU POSSO ESTAR DOENTE, MAS CONVENÇE-TE DE UMA COISA! EU NÃO SOU PARVA! NÃO SOU!
    Pedro – DE VEZ EM QUANDO PAREÇES! A MENSAGEM SÓ ME FELICITAVA PELO NOIVADO!
    Lisa – E DONDE É QUE ELA TE CONHECIA PARA TE FELICITAR PELO NOIVADO? E DA MANEIRA QUE O DISSE: (colocando voz falsa) “JÁ SEI DA BOA (OU NÃO) NOVA… PAPÁ E MARIDO. PARABÉNS ESPERO QUE SEJAS FELIZ APESAR DE CONSIDERAR QUE É UMA GRANDE PERDA PARA O CLÃ DE SOLTEIROS DE VILA NOVA UM BEIJO DESTA ETERNAMENTE TUA BÉ” EPAH POUPA-ME PEDRO! ESTASSE MESMO A VER QUE É MAIS UM DOS TEUS ENGATES!
    Pedro – EX-ENGATE!
    Lisa – AH! ENTÃO ADMITES?
    Pedro – ADMITO! ADMITO MESMO! ELA É UM DOS MEUS MUITOS ENGATES… E DAÍ? FOI MUITO ANTES DE TI! MUITO ANTES! É PASSADO!
    Lisa – NOTA-SE PELO SORRISO QUE FICASTE QUANDO LESTE A SMS VIU-SE MESMO QUE É PASSADO…ALIÁS SE EU AINDA TINHA DUVIDAS FIQUEI SEM ELAS… (ironizou)
    Pedro – Ó LISA RI-ME PORQUE ACHEI PIADA…A BÉ SEMPRE FOI UMA PESSOA DE MUITAS IRONIAS E SARCASMOS…TINHA BOM HUMOR E NUNCA LEVAVA NADA A MAL! ELA CONHEÇE-ME E SABE QUE TAMBÉM SOU ASSIM! (dando a entender que Lisa era o oposto)
    Lisa – PODIAS TER FICADO COM ELA! JÁ QUE ESTÁS TÃO ARREPENDIDO DE ME TER ESCOLHIDO!
    Pedro – SECALHAR ATÉ ESTOU!

    Aquilo saiu da boca de Pedro como um vómito de palavras. Já tinha saído e era impossivel apagar ou colocar para dentro o que tinha dito. Pedro disse-o sem pensar acabando por dizer o que não sentia e isso magoou Lisa.
    Ficaram alguns segundos a olharem-se nos olhos até os de Lisa começaram a inundar-se e deixarem escorrer dois riachos pelo rosto fora.
    Pedro apercebendo-se do erro que cometera aproximou-se de Lisa
    Pedro – Desculpa amor… Não queria dizer aqu… (agarrando-lhe nas mãos)
    Lisa – (soltado as suas mãos das de Pedro) Não me digas que não o quiseste dizer… Porque quando não queremos dizer alguma coisa simplesmente não a dizemos. (as lágrimas corriam-lhe pelo rosto)

    Pedro – Eu estava de cabeça quente!
    Lisa – Sai!
    Pedro – Mas Lisa?
    Lisa – SAI PEDRO! SAI! VAI-TE EMBORA!

    Pedro deixou-se ir. Sem saber como caminhou para a porta rodou o trinco e saiu. A porta rebentou de dor. Seria o principio do fim?



    Espero que gostem...A minha inspiração está 0...Ultimamente falta-me tempo e quando o tenho não me surge inspiraçao de qualquer das formas espero que gostem... Criticas sao bem vindas! Very Happy
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Alexandra Seg Nov 23, 2009 11:47 pm

    Adorei continua esta muito fixe
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Ter Nov 24, 2009 12:15 am

    fantabulastica como sempre
    adorei
    CONTINUA rapido please
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Ter Nov 24, 2009 9:41 pm

    Está MAGNIFICA! Nem tenho palavras, está BRUTAL, FANTÁSTICO, ABSOLUTAMENTE PERFEITO!

    Completamente BRILHANTE! A discussão...as falas, as descriçoes deles...Tudo Amazing! Amei mesmo!!

    Como serão agora as coisas daqui para a frente? Estou curiosa!!

    Não há criticas, impossivel haver! Adorei, Adorei!

    CONTINUA!
    santa
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Qua Nov 25, 2009 1:05 am

    Oh meu deus! Está magnifica *.* literalmente potente! Perfeitaaa
    Mal possas continua, criticas não existem obrigada pela sugestão :b
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qua Nov 25, 2009 2:34 am

    Cena 47


    Algures em Vila Nova:

    Pedro caminhava pelas ruas de Vila Nova não sabia mais o que fazer…Andava sem qualquer objecivo, uma longa caminhada sem destino, afinal na busca de que? Na busca de nada!
    Nada! Absolutamente nada que não fosse Lisa e o seu filho, o sentimento que eles lhe davam… Mas só uma coisa que dava o mesmo sentimento.
    O álcool!
    E como muitas vezes havia feito Pedro cometeu o mesmo erro. Enfiou-se num pequeno botequim na esquina da Praça Principal de Vila Nova, o Botequim do Bocage. Pediu uma cerveja…

    Casa L&P :

    Lisa estava deitada no sofá.

    Era incrível como estava tudo tão bem e mais uma vez a sua insegurança parva estragara tudo

    “Sou uma parva! Sou uma parvalhona! Ele é o pai do meu filho (acaricia a barriga) o meu futuro marido (roda a aliança no dedo) O que é que eu fui fazer? O que é que eu fui fazer (soco no sofá)” pensava desesperadamente.

    Liga-lhe desesperadamente mas Pedro ignora as chamadas.

    Botequim do Bocage:

    6 garrafas repousavam sobre a mesa. A sétima dirigia-se aos lábios de Pedro.
    Pedro já começava a perder a noção da realidade. Agarra no telefone e marca o número de Bé.

    Casa L&P:

    Já se tinham passado 3 horas e nem sinal de Pedro? Onde estaria ele? Lisa caminhava agora de um lado para outro entre festas na barriga e mãos à cabeça.

    Quarto de Bé:
    Dois corpos procuravam unir-se.
    Pedro beijava-a. Beijava-a sem saber bem porquê… Um beijo sem qualquer sentimento. Lisa ainda lhe vagueava solta nos pensamentos mas o álcool não lhe permitia parar. Um beijo, um enrolar de línguas e um chupão no pescoço dela. Ela para antes de chegarem á cama.
    Coloca as mãos nas suas coxas e tira o vestido, em seguida despe a camisa de Pedro lentamente. Um botão, um beijo no peito, outro botão, um outro beijo, a camisola acaba por sair.
    Atira-o para cima da cama e senta-se em cima dele como se o abraça-se. Um novo beijo no pescoço que acaba na boca.

    Casa L&P:

    Lisa tenta novamente…Pedro não atende.

    Lisa – MERDA!

    Atira o telemóvel ao chão.

    Lisa – Calma Lisa! Calma! Vou –me acalmar… Ele vai voltar! Ele tem de voltar!

    Lisa convencia-se cada vez mais que ele voltaria e então resolve ir tomar um banho e arranjar-se para quando ele voltasse.

    Lisa entrou no chuveiro. Molhou a sua pele morena com o jacto de água e banhou-o com uma camada de espuma fina.

    Lavava o corpo, a alma, a boca dos disparates que dissera e o pensamento. Lavava o pensamento podia ser que assim não se lembrasse tanto de Pedro. Pois a espera começava a ser agonizante.

    Lisa sai do duche. Procuro no armário uma roupa bonita para surpreender Pedro. Encontra um babydoll de dormir em seda. Era sensual… Através daquelas transparências podia-se ver cada curva de Lisa, cada pormenor, cada saliência.
    Lisa corre até á cozinha prepara um jantar romântico… Velas, flores…
    Ela queria resolver tudo e fazia um esforço… Pois reconhecia os seus ciúmes parvos.

    Senta-se no sofá. Apenas com o babydoll branco e o robe correspondente. Uns chinelos brancos a condizer e o cabelo solto mas muito sensual.

    Quarto Bé:

    Bé acaricia-lhe as zonas erógenas. Pedro sente repulsa mas deixa-a prosseguir.
    Bé volta á mesma posição e Pedro acaba por penetrá-la.
    Pedro puxa-a para si. Coloca-lhe as mãos nas nádegas e é um entra e sai no corpo dela.

    Têm sexo fogoso e prazeroso mas sem qualquer sentimento.
    Repetem-no vezes sem conta… Vezes suficiente até Pedro começar a regressar ao seu estado normal.

    Acabam! Cada um descansa sozinho para seu lado. Bé adormece. Pedro começa a regressar ao seu estado normal. Sente repulsa, nojo de si mesmo.

    “O que fui eu fazer?” Pensa.

    Pedro acabara de ter sexo com outra mulher que não Lisa. Sim! Sexo! Sexo era a palavra correcta não se podia chamar “fazer amor”, “ser um do outro” e “uniram-se em um só” ao que eles fizeram… Eles fizeram sexo. Cru, banal e sem qualquer sentimento. Foi um erro… E os erros pagam-se caros...


    Espero que gostem...É agora que a historia dá uma pequena reviravolta. Não percam!
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Qua Nov 25, 2009 3:20 am

    fogo tenho que confessar que me meteu muito nojo a cena do Pedro com a Bé
    mas agora quero saber o que vai acontecer
    continua rapido
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Mégg Qua Nov 25, 2009 4:12 pm

    Nem: sei o que dizer! Estas duas ultimas cenas poêm-me de boca aberta! Surprised
    Esta ultima mostra sem duvida o desespero de ambos, que ficou fantástica!
    Já nem tenho nada a dizer, ou melhor talvez tenha, Estás de Parabéns! :cheers
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Qua Nov 25, 2009 8:53 pm

    W-O-O-W deixaste-me completamente boqueaberta O:
    A cada continuação que passa surpreendes-me, sempre um bocadinho mais. Só peço que continues, está completamente sem palavras.
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Qua Nov 25, 2009 9:34 pm

    so tive oportinunidade de ler agr...e digo.te k esta brutal...


    uiui...reviravaolta???

    k sera k mais vai acontecer
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Qua Nov 25, 2009 10:01 pm

    Continua!
    Está bom!!!!
    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Qui Nov 26, 2009 12:05 am

    Amei ta Lindah..
    Coitada da Lisa e do Pedro tambem...
    Se bem que a Lisa nao merecia o que o Pedro fez...
    Continua ta Lindah...





    Beijos
    Rebeldita
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Sex Nov 27, 2009 8:32 pm

    Brilhante! Estou mesmo sem saber o que escrever...grande erro que o menino Pedro foi cometer!! No

    Mas adorei á mesma!! Cena Perfeita! Fantástica, Magnifica!! Estou ansiosa pelas próximas continuações!! bounce bounce

    Estás de parabéns pela tua história maravilhosa!!

    CONTINUA!
    santa santa
    Liliana R
    Liliana R


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 08/10/2009
    Idade : 27
    Localização : Braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Liliana R Ter Dez 01, 2009 1:51 am

    Gostava , sinseramente, de ver a continuação
    Quando é que continuas ?
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Alexandra Qui Dez 03, 2009 12:26 am

    continua
    santa
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qui Dez 03, 2009 12:34 am

    Daqui a momentos espero por uma continuação Very Happy
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Qui Dez 03, 2009 12:36 am

    Fico à espera!
    E espero que Pedro tenha mais juizo...
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rossi Scott Qui Dez 03, 2009 12:40 am

    Dri quando é que vais ao msn?
    Preciso de falar cntg xD
    aH E JA AGORA APROVEITO PARA DIZER QUE A TUA HISTORIA ESTA Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Affraid
    De mais nao tenho palavras Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Icon_biggrin
    Continua Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Icon_santa
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qui Dez 03, 2009 12:51 am

    Cena 48

    Lisa andava de um lado para o outro os nervos começavam a apoderar-se dela. Já tinha trocado de roupa milhares de vezes de tanta insegurança que tinha. Agora continuava na onda do branco mas tinha um vestido branco e umas botas pretas.

    http://moldecia.uol.com.br/moda-celebridades-festa/40/imagens/i98370.jpg

    “Será que ele vem? Oh meu deus e se ele não vier? O que é que eu fui fazer?” pensava.

    A porta abriu-se. Lá vinha Pedro os olhos inchados de chorar os seus traços carregados de arrependimento.

    Os olhos de Lisa colaram-se em Pedro. Este, calmamente, fechou a porta mas sem nunca ter coragem de olhar Lisa nos olhos.

    Lisa – Pedro… (a medo) Podemos falar?

    Pedro pela primeira vez na vida sentia-se verdadeiramente arrependido do que fizera, sentia que precisava de voltar atrás para não magoar a mulher da sua vida mas agora era demasiado tarde para juízos finais, o mal estava feito e não havia remédio.
    Pedro tentava manter os olhos secos mas o arrependimento cada vez emergia mais á superfície

    Pedro – Não pode ser depois? Quero me ir deitar…

    Lisa foi na sua direcção com intenção de o abraçar mas algo despertou a sua atenção

    Lisa – Pedro? (respirou bem fundo para sentir o odor) Estiveste a beber?

    Pedro prendeu os olhos no chão e Lisa depressa desfez o abraço.

    Lisa – Tu estiveste a beber? Eu aqui preocupada e a sofrer, a pensar que nunca mais voltavas e tu a enfrascares-te? Eu não acredito (levou as mãos à cabeça)
    Pedro – Foram só umas cervejas…
    Lisa – Nós sabemos muito bem onde é que param essas “só algumas cervejas” em bezana para certa…. Já não és nenhum miúdo Pedro! Desde que estamos juntos nunca mais tinhas feito isto bastou uma simples discussão e tu… (suave bramido de ar que lhe afasta os cabelos da cara) Que desilusão!

    Que desilusão?? Então ainda Lisa não sabia do erro de Pedro, isso sim seria uma enorme desilusão.

    Lisa – E onde é que estiveste estas 6 horas? Não me digas que foi só fechado no café a emborcar!
    Pedro – Não!

    Pedro não conseguiu mentir para além do erro agora estava no hora do admitir ainda que isso implicasse viver sem Lisa.

    Lisa – Não? Então estiveste aonde?
    Pedro – Estive com a Bé… (hesitou)….em casa dela (uma lágrima cortou-lhe a face)

    Lisa estava magoada… Chateavam-se e ele ia para casa da Bé!


    Lisa – Em casa dela a fazer o quê Pedro? (tentava manter-se calma)

    Pedro não foi capaz de enfrentá-la e dizer o que tinha feito e então limitou-se a pregar os olhos no chão esperando que Lisa lesse o seu pensamento. E foi o que aconteceu inevitavelmente e como quem conhecia demasiado bem Pedro, Lisa percebeu o que se passara.
    Lisa começou a abanar a cabeça e as lágrimas precipitaram-se

    Lisa – Não Pedro! Não Pedro! Diz-me que não é o que eu estou a pensar! (abanou a cabeça agarrando-a com as duas mãos) Diz-me que não! (já em choro)

    Pedro era incapaz de dizer o que quer que fosse, talvez por não arranjar as palavras certas ou por não ter mesmo nada para dizer e limitou-se a soltar uma pequena e previsível palavra.

    Pedro – Desculpa! (chorou)

    Lisa empurrou as lágrimas para dentro

    Lisa – Desculpa? Não me peças desculpa! (pausa de alguns segundos) Eu quero ouvir da tua boca! (ar frio)
    Pedro – Mas Lis… (Lisa interrompe-o)
    Lisa – Diz Pedro! Eu quero ter a certeza! Quero ouvi-lo da tua boca! Se tiveste coragem de o fazer sê um homenzinho e tem coragem de o dizer!
    Pedro – Eu… Eu fui para a cama com a Bé! (escondeu o rosto de Lisa e olhou para o chão)

    As pálpebras de Lisa fecharam e escorreram duas lágrimas gordas pela cara.
    Pedro vendo o sofrimento de Lisa tentou abraçá-la mas esta travou-lhe o movimento.

    Lisa – Não me toques! Não- me- to-ques! Tu metes-me nojo!
    Pedro – Tenta perceber não era eu! Era a bebida a falar por mim!
    Lisa – Devias ter pensado nisso antes ! (Virou-lhe costas e fixou um ponto na parede)
    Pedro – E agora?
    Lisa – Agora o quê?
    Pedro – Como é que ficamos?
    Lisa – Não sei! Sinceramente não sei! (sentou-se no sofá debruçou-se sobre os joelhos e chorou) Eu quero ficar sozinha Pedro… Sai! (Pedro continuava no mesmo sitio) SAI!
    Pedro – Vou tomar um banho para refrescar as ideias e para tu pensares e já desço para conversarmos… Pode ser? (hesitante)

    Lisa não disse nada anuiu que sim com a cabeça mas sem olhar nunca para Pedro, Pedro saiu e esta enterrou-se no sofá.

    Casa de banho da suite principal L&P:

    Pedro abre a porta do chuveiro. Despe a camisola, as calças e fica nu. Entra na banheira e o jacto de água lava-o de toda a sujidade que continha. Lavou-lhe a alma, o coração, a pele que Bé tinha tocado, os lábios que Bé tinha beijado e as zonas erógenas que Bé tinha acariciado. Fecha a água.

    Sala L&P:

    Lisa começava a sentir-se tonta. Impulsos nervosos percorriam-lhe o corpo mas não era só isso. Um desconforto… Uma sensação horrível.
    “O estado de nervos em que eu estou por causa daquele parvalhão… Como é que ele foi capaz? Eu ama-o… (chora) Eu amo-o tanto… E o nosso filho… (passa a mão na barriga)O nosso noivado, a nossa casa… Foi tudo por água abaixo… Ele matou o nosso amor” pensou.

    O incómodo continuava e Lisa sente-se enjoada como se precisava de vomitar. Pensa em ir á casa de banho julgando ser mais um enjoou. Tenta levantar-se mas cai no chão. Uma forte dor, uma espécie de cãibra, percorre-lhe o abdómen e atira-a ao chão. Lisa tenta levantar-se mais uma vez mas não consegue.

    Quarto L&P:

    Pedro estava em frente ao espelho do tocador e olhava-se com repulsa.
    “Como fui eu fazer isto? Palhaço! Sou um otário!”Pensa
    Pedro – MERDA! (dá um soco no tocador)

    Sala L&P:
    A dor estava cada vez mais forte Lisa já não sabia o que fazer e arrasta-se até junto do outro sofá encosta-se a ele e leva os joelhos ao queixo tentando aliviar a dor mas nada a fazia parar.
    Lisa sente uma forte pontada na barriga e isso obriga-a a descontrair os joelhos.

    NÃO! Ela não podia acreditar no que via!
    Uma mancha vermelha emergia no vestido branco… O branco do vestido só fazia enaltecer a mancha carmim. Lisa não podia crer que estava a perder o seu filho.

    Lisa – Peeeeeeeeeedro! Peeeeeeeeedro! (desesperada começava a perder as forças e baloiçava-se de joelhos para a frente e para trás agarrando o ventre) Pedro! (sussurro)

    Quarto L&P:
    Pedro estava vestido e acabava de apertar os ténis. Preparava-se para descer quando os gritos de Lisa quebram o silencio aterrador daquela casa. Pedro dá rapidamente o laço no ténis e precipita-se para as escadas.

    Sala L&P:
    Lisa – Pedro! (chorava) Pe-dro! (Deixou cair a cabeça para trás olhando para o céu pedindo a deus que também não lhe tirasse o filho)

    Pedro surge desesperado nas escadas descendo-as em largos passos.

    Pedro – LISA! (desespera ao vê-la aninhada no chão) LISA! MEU AMOR!
    Lisa – Pedro! (Pedro chega até ela e ajoelha-se a seu lado)
    Pedro – O que é que se passa Lisa?
    Lisa – Pedro… (chora) Dói-me! Eu acho que estou a perder o nosso filho!
    Pedro – (petrifica) Não não estás… Como? Não não podes estar!
    Lisa – Estou… (mostra-lhe a mancha de sangue no seu vestido branco)

    Pedro congela. Respira fundo uma vez, duas vezes, pronto está pronto.

    Pedro – Tem calma! Eu vou buscar as chaves do carro! (agarra nela ao colo e senta-a no sofá) Fica aqui!

    Pedro corre até ao hall, veste o casaco, pega nas chaves e corre para perto de Lisa novamente.

    Lisa – AI PEDRO! DÓI! AJUDA.ME! EU NÃO QUERO PERDER O NOSSO FILHO! (chora compulsivamente)
    Pedro – Olha para mim! Olha para mim Lisa! Não vais perdê-lo! Não vais! Eu prometo que vou fazer tudo para que isso não aconteça mas vais-me prometer que ficas calma!
    Lisa – Prometo! (deixando cair ainda algumas lágrimas)
    Pedro – Então vamos! (agarra nela ao colo)
    Lisa – Pedro?
    Pedro – diz… (não deixando de se encaminhar para a porta)
    Lisa – Aconteça o que acontecer… Eu amo-te! (Pedro pára e fica a olhá-la no seu colo)
    Pedro – Depois de tudo o que aconteceu e o que possa vir a acontecer, acredita… Eu também te amo!

    Pedro segue para o carro. Conduz o mais depressa que pode com Lisa deitada no banco de trás a gemer de dores.

    Clínica de Vila Nova:

    Pedro carregava Lisa no colo e entra disparado pela clínica!
    Pedro – Ajuda! Alguém me ajude! A minha noiva está grávida e está a perder sangue!
    Enfermeira Clara – Lisa! (olhando para o rosto de Lisa)
    Lisa – Clara!
    Pedro – Conhece-la?
    Lisa – Sim…
    Enfermeira Clara – Sim sou a enfermeira do Dr.Prado… O médico da Lisa…. (percorre a sala de espera com o olhar) Uma cadeira de rodas aqui!
    Pedro coloca Lisa na cadeira de rodas, agacha-se perto dela, um beijo da testa
    Pedro – Amo-te, aconteça o que acontecer estou aqui!
    Segue-as até uma porta enorme.
    Enfermeira Clara – Desculpe mas a partir daqui já não pode passar. Aguarde na sala de espera do serviço de obstetrícia, vamos encaminhar a Lisa para lá. Assim que tivermos novidades avisá-lo-emos… (desapareceu com Lisa por essas portas)

    Pedro dirigiu-se a esse serviço. Correu, um enorme corredor, outro. Uma placa na parede

    “Obstreticia…Obstreticia…” Pensava

    Vira á esquerda, mais uma corrida, vira á direita, esquerda. Bate com o cotovelo na porta

    “Ai merda! Quando mais depressa mais devagar!” pensou
    Seguiu caminho e mais uns quantos encontrões, doía mas nada comparado com a dor que sentia no seu coração, nada comparado com a dor que Lisa estaria a sentir.

    ALI ESTA! OBSTRETICIA!

    Lisa não estava lá como seria de esperar, não seria assim tão rápido.
    Pedro afundou-se no chão, chorou e pensou. Pensou em todos os erros que cometera e como este não tinha perdão.
    “Que fui eu fazer… Se ela perder o nosso filho a culpa é minha” pensava ao mesmo tempo que soqueou o chão.

    Os erros pagam-se caros mas seria o erro de Pedro assim tão caro? A Lisa e o seu filho? Era um preço demasiado caro...
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Qui Dez 03, 2009 12:59 am

    ai coitados
    continua rapido
    esta fantastica
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rossi Scott Qui Dez 03, 2009 1:02 am

    BRUTAL estou sem palavras Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Affraid
    Continua Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Icon_santa
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Qui Dez 03, 2009 1:20 am

    sgf_rebelde escreveu:ai coitados
    continua rapido
    esta fantastica

    Dri tem calma, com o que escreves que ainda me dá o bagagaio das 22:14, e depois tenho que pôr os cremes todos na cara outravez!!!
    Estou a brincar... A tua história é espetacular, mas por favor não faças a Lisa perder o filho...
    E por favor faz com que ela perdoe o Pedro...
    Vá lá continua, o mais rápido que conseguires...
    Força, já sabes que eu adoro a tua história!
    Desde o início que a acompanho...
    Estou sem palavras, não sei mais o que te dizer!
    Continua...
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Qui Dez 03, 2009 1:38 am

    mais uma vez fikei vidrada no pc...a ler a tua cena ate ao fim...e psso dizer k n tenho palavras...para tanto...

    so uma coisita continua pk eu estou super ansiosa
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Qui Dez 03, 2009 1:50 am

    OMG Shocked Shocked
    Estou completamente sem palavras, esta cena está perfeita!
    ADOREI! Mesmo Fantástica!!
    CONTINUA
    santa santa

    Conteúdo patrocinado


    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 8 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 9:00 pm