Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+25
Lisa Scott Lobo
99dark
vanda
Taty L&P
Alexandra
Rebeldita *-* L&P *-*
nokitas
Pat
maria@@scott
sgf_rebelde
RebeldeGirl =)
camy
Rossi Scott
Raquel Scott
filipa M&M
Pintarola
*Sara*
J☮
Mégg
Malu
ScottSilvaLobo
Regina
lisa carvajal
meninarebelde
Dri
29 participantes

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Mégg Dom Out 18, 2009 8:41 pm

    DriRBL escreveu:
    Comunicado!!!



    Para todos aqueles que estavam meio tristes porque esta historia iria acabar tenho a informar que isso já nao vai acontecer...

    A INPIRAÇAO VOLTOU!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy ]

    Ainda hoje ,espero eu, posto um novo capitulo cheio de emoçoes
    Nao percam!! Wink Wink

    Que bom!!!! Estou super contente. Smile Smile
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Taty L&P Dom Out 18, 2009 8:53 pm

    DriRBL escreveu:
    Comunicado!!!



    Para todos aqueles que estavam meio tristes porque esta historia iria acabar tenho a informar que isso já nao vai acontecer...

    A INPIRAÇAO VOLTOU!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy ]

    Ainda hoje ,espero eu, posto um novo capitulo cheio de emoçoes
    Nao percam!! Wink Wink

    ainda bem obrigada por continuares esta fantastica


    BJS REBELDES

    rebeldescoot
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Dom Out 18, 2009 9:38 pm

    Capitulo 40

    Jantaram e aproximava-se a hora de trocar presentes.

    Mia – Bem está na hora vamos a isso?
    Todos – Sim.

    Todos trocaram presentes, até chegar a vez dos nossos jovens casais rebeldes: M&M e L&P.

    Mia – Bem Manel eu acho que vais adorar…
    Manel abriu e era um envelope.
    Manel – O que é isto?
    Mia – Abre e vê (ansiosíssima)
    Manel clareou os olhos e iniciou a leitura.

    Escritura… Blablabla….pertence ao Sr. Manuel Guerreiro….nos pareces da lei… mota…blablabla…MOTA? Não pode ser!!

    Manuel viu Mia agitando uma chave no dedo indicador.

    Manel - Só podes estar a brincar…
    Mia – Hum Hum (assentindo que não com a cabeça) É toda tua podes ir buscá-la ao stand…
    Manel – Ai Mia adorei… (beijou-a) Bem a minha prenda não é propriamente um Ferrari mas espero que gostes a Lisa ajudou a escolher.

    Mia recebeu um embrulho super fashion rosa choque com um enorme laço prateado e saiu lá de dentro um colar lindíssimo com um medalhão com dois m’s entrelaçados. Podia não ser uma jóia de designer mas tinha um enorme significado para Mia e nunca nenhuma prenda tinha tido aquela carga emocional para ela.

    Mia – Adorei Manel. É lindo (Mia estava emocionada e beijou Manuel sofregamente)
    Mia – Bem agora é a vossa vez… (disse com um enorme sorriso referindo-se a Lisa e Pedro)

    Lisa deu-lhe um embrulho que Pedro abriu e saiu de lá de dentro um iphone que Pedro adorou mas a verdadeira prenda estaria para vir.

    Lisa passou-lhe um enorme embrulho que estava na árvore. Pedro abriu-o e era uma enorme caixa de papelão com montes de marshmallows de esferovite e algumas fitas de cetim numeradas de 1 a 30 e presas nas laterais da caixa.

    Pedro – Estás a gozar certo?
    Lisa – Hum Hum (dizendo que não com a cabeça) Se queres a outra prenda vais ter de a procurar.

    Pedro parecia um maluquinho puxava uma a uma e nada. Toda a gente se ria da situação em que Pedro estava. Eis que chegou á 16ª fita (dia em que começou a namorar com Lisa 16/07/2009 – usei a data do ultimo episódio) puxou-a e agarrado estava um envelope vermelho com uma foto dos dois na frente.

    Pedro – É isto? (olhando para Lisa muito confuso)
    Lisa – Sim… (enquanto tremelicava por todos os lados)
    Pedro – Tem aqui uma coisa esquisita (apalpando o envelope)

    Lisa estava ansiosa, aquele envelope mudar-lhes-ia a vida e nem sabia ela de que maneira pois aproximavam-se provas de fogo a este casal

    Pedro abriu e começou por olhar para uma coisinha de plástico comprida que tinha duas risquinhas coloridas. Pedro não percebia nada e começou a ler um papel.

    “Agora não só um mas dois coraçõezinhos batem dentro de mim por ti
    Parabéns Papá!
    P.S. – Ainda não digas nada aos outros quero fazer uma surpresa “


    Pedro não podia acreditar, os seus olhos luziam de emoção.

    Pedro – Isto é a sério Lisa?

    Lisa acenou que sim com a cabeça sorrindo

    Pedro não conseguia esconder o brilho no olhar, estava mais feliz que nunca. A idade não importava eles amavam-se e um filho seria a maior prova viva disso.

    Pedro – Eu vou …? (meio gago)

    Lisa anuiu que sim já começando a ficar desesperada á espera da reacção dele.
    Pedro levantou-se do sofá abraçou Lisa e fê-la girar no ar enquanto soltava palavras de contentamento

    Pedro – Estou tão feliz… Tão feliz

    Lisa finalmente podia respirar de alívio e desfrutar do momento com a sua cara-metade.

    Todos na sala não compreendiam nada.

    Sónia – Ó Lisinha alguém nos explica o que se passa?
    Lisa – Já vais perceber Mommy já vais perceber… Vamos tirar uma fotografia!

    Todos se posicionaram e Lisa colocou a máquina no tripé programou-a para 10 segundos e correu para juntos dos outros. Todos os casais estavam bem agarradinhos e posicionados. Pedro ficou atrás dela agarrando-a pela cintura, Manel e Mia estavam bem abraçadinhos, Sónia e Afonso não escapavam á excepção e até Sérgio e Sandra demonstravam o seu amor.

    Lisa – (gritou) Digam: A LISA ESTÁ GRÁVIDA!
    Todos A LISA ESTÁ GRÁVIDA!! (todos repetem com um enorme sorriso na cara e sem se aperceberem do que diziam)
    Todos – O QUÊ?? (O flash disparou).

    Podem ter imaginado o quão hilariante ficou aquela fotografia.

    Sónia – Só podem estar a brincar… Eu avó? Eu sou tão nova…
    Sérgio – Um Silva Lobo? Um neto? (não conseguia esconder a felicidade no seu olhar)
    Mia – Lisa? Estás grávida? (os seus olhos brilhavam)
    Lisa – Estou… (sorrindo)

    Todos estavam perplexos e não era para menos Lisa escolheu a maneira mais improvável de dar a notícia.
    Mia correu para abraçá-la. Sérgio e Sónia felicitaram-nos. Todos estavam felizes com a boa nova.

    Mia – Bem já chega de lamechices vá agora é a tua vez Pedro. (limpou algumas lágrimas de emoção afinal ela ia ser tia)
    Lisa sorria ansiosamente para Pedro esperando a sua prenda.
    Pedro – Eish… Amor desculpa esqueci-me da tua prenda… Eu compenso-te eu prometo!

    Foi a maior desilusão de Lisa! O enorme sorriso que tinha na cara depressa desvaneceu. Pedro esquecera-se da sua prenda que era o mesmo que dizer que se esquecera dela, pois trouxera prendas para todos os outros. Ela não queria um valor material mas achava que Pedro pelo menos lhe escreveria um bilhete, uma foto deles alguma coisa com enorme significado para os dois com a Mia e o Manel tinham feito. Apesar disso ela tentava manter o sorriso e parecer bem, afinal ainda havia um motivo para sorrir.

    Lisa – Não faz mal… (sorria forçadamente)

    Pedro piscou o olho ao pai tudo corria como previsto.

    De repente ouviu-se um enorme estrondo.



    O que será aquele estrondo? Alguma coisa que irá estragar a felicidade dos nossos rebeldes?

    Não percam o próximo episódio Wink


    P.S - Aproveito para pedir desculpas se ainda assim e apesar de me ter erforçado nao ser do agrado de todos mas também nao se pode agradar a toda a gente, e obrigado ás palavras de todos quando eu considerei acabar com a história, muito obrigada mesmo. Espero que gostem Very Happy


    Última edição por DriRBL em Dom Out 18, 2009 9:42 pm, editado 2 vez(es)
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Dom Out 18, 2009 9:40 pm

    Olha eu juro que não tenho palavras para esta cena. Eu nem sabia se rir se chorar de alegria as emoções foram tantas que eu nem sabia qual escolher. Adorei a parte da fotografia, gostava mesmo que essa fosse real guardaria-a para sempre! Os dialogos do pedro e da lisa, pronto acho que os meus comentários são sempre muito previstos mas muito pouco há para dizer se não que, esta perfeita, sempre no topo, a melhor história que ja li em toda a minha vida, fico ansiosamente á espera do proximo capitulo será que pedro estará só a brincar com a lisa? $:
    Gostei muito muito mesmo da forma como inseriste estes assuntos todos ao longo da história, estas sempre a surpreender.
    Parabens
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Dom Out 18, 2009 9:43 pm

    Pat escreveu:Olha eu juro que não tenho palavras para esta cena. Eu nem sabia se rir se chorar de alegria as emoções foram tantas que eu nem sabia qual escolher. Adorei a parte da fotografia, gostava mesmo que essa fosse real guardaria-a para sempre! Os dialogos do pedro e da lisa, pronto acho que os meus comentários são sempre muito previstos mas muito pouco há para dizer se não que, esta perfeita, sempre no topo, a melhor história que ja li em toda a minha vida, fico ansiosamente á espera do proximo capitulo será que pedro estará só a brincar com a lisa? $:
    Gostei muito muito mesmo da forma como inseriste estes assuntos todos ao longo da história, estas sempre a surpreender.
    Parabens


    Ainda bem que gostaste estava com medo de mesmo com inspiraçao isto ficar uma grande porcaria porque tinha medo que quem tivesse a ler nao sentisse nada... Mas ainda bem que gostaste Very Happy
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Alexandra Dom Out 18, 2009 9:47 pm

    Parabens a historia esta muito boa mal posso pela continuação
    Ainda continuas hoje?
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Dom Out 18, 2009 9:48 pm

    DriRBL escreveu:
    Pat escreveu:Olha eu juro que não tenho palavras para esta cena. Eu nem sabia se rir se chorar de alegria as emoções foram tantas que eu nem sabia qual escolher. Adorei a parte da fotografia, gostava mesmo que essa fosse real guardaria-a para sempre! Os dialogos do pedro e da lisa, pronto acho que os meus comentários são sempre muito previstos mas muito pouco há para dizer se não que, esta perfeita, sempre no topo, a melhor história que ja li em toda a minha vida, fico ansiosamente á espera do proximo capitulo será que pedro estará só a brincar com a lisa? $:
    Gostei muito muito mesmo da forma como inseriste estes assuntos todos ao longo da história, estas sempre a surpreender.
    Parabens


    Ainda bem que gostaste estava com medo de mesmo com inspiraçao isto ficar uma grande porcaria porque tinha medo que quem tivesse a ler nao sentisse nada... Mas ainda bem que gostaste Very Happy


    Isso é impossivel. Eu acho que tu não tens mesmo noção, ainda de tarde andei a pensar nisso, eu leio os teus capitulos e vêm-me sempre algum sentimento ao de cima, ou choro ou alegria mas fico sempre fascinada como consegues fazer de meras palavras emoções tão grandes. Se a tua inspiração for sempre assim, a gente não se importa.
    Em relação ao p.s que eu não tinha visto, o pessoal respeita as tuas opiniões e os teus problemas mas a nosso dever (falo por mim) era ajudar-te, fazer-te sentir melhor e dar-te força em relaçao á historia porque é de facto maravilhosa!
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Regina Dom Out 18, 2009 9:48 pm

    Adorei!!!

    Estava linda!!

    As prendas tão bonitas...

    Agora fiquei curiosa para saber como é que a gravidez da Lisa vai correr (é de risco altíssimo!!)

    Fico à espera de próximas novidades.
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Dom Out 18, 2009 9:52 pm

    Alexandramalta escreveu:Parabens a historia esta muito boa mal posso pela continuação
    Ainda continuas hoje?

    Hoje já nao mas provavelmente durante a semana ´lá para quarta haverá continuaçao Very Happy
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Dom Out 18, 2009 9:54 pm

    Regina escreveu:Adorei!!!

    Estava linda!!

    As prendas tão bonitas...

    Agora fiquei curiosa para saber como é que a gravidez da Lisa vai correr (é de risco altíssimo!!)

    Fico à espera de próximas novidades.


    Isso nao era para dizer pah!! Já me desvendaste um bocado da historia!
    Chiça penico!! Razz
    Origada, ainda bem que gostaste! Very Happy
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Dom Out 18, 2009 9:56 pm

    ai que eu tou histerica inda nao me parei de rir ai o pedro tem alguma na manga
    ainda bem que continuaste esta melhor que nunca
    continua esta fantabulastica
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Dom Out 18, 2009 9:57 pm

    sgf_rebelde escreveu:ai que eu tou histerica inda nao me parei de rir ai o pedro tem alguma na manga
    ainda bem que continuaste esta melhor que nunca
    continua esta fantabulastica


    Muito obrigada Very Happy
    Vou contiunuar sim senhora, agora que a inspiraçao voltou ninguem me para!!! Razz
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Dom Out 18, 2009 10:04 pm

    DriRBL escreveu:
    sgf_rebelde escreveu:ai que eu tou histerica inda nao me parei de rir ai o pedro tem alguma na manga
    ainda bem que continuaste esta melhor que nunca
    continua esta fantabulastica


    Muito obrigada Very Happy
    Vou contiunuar sim senhora, agora que a inspiraçao voltou ninguem me para!!! Razz

    inda bem e ja agora ainda continuas hoje?
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Dom Out 18, 2009 10:08 pm

    Não tenho palavras!!! Very Happy

    Parti-me a rir só de imaginar a cara de todos a dizer: O QUÊ? lol!

    Fantástico como sempre!! Parabéns!! Very Happy Very Happy

    Estou preocupada não só com a gravidez da Lisa, como também com aquele estrondo!! Shocked

    CONTINUA!! Wink
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Dom Out 18, 2009 11:08 pm

    ainda bem k n acabste Very Happy

    esta divinal...

    continua Very Happy
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Seg Out 19, 2009 9:35 pm

    Capitulo 41

    Mia – O que é isto? (agarrada ao peito)
    Lisa – Ai Mommy não acredito! Fogo- de- artifício no Natal?? Que exagero!
    Sónia – Fogo-de-artifício? Não tenho nada a ver com isso…
    Lisa – Então…
    ------------------------------------------------------------------------------


    Mia cochichava com Pedro

    Mia – Oh Pedro… Eu sabia que o ias fazer… Mas era preciso isto?
    Pedro – A Lisa merece afinal isto só acontece uma vez na vida
    Mia – Depende do ponto de vista… Se...
    Pedro – Ai Mia! Vira para lá essa boca
    Mia – Já não está cá quem falou

    -------------------------------------------------------------------------------

    Manel – Vamos ver pessoal! (puxando Mia pela mão)

    Todos atravessaram as portas de vidro e juntaram-se no jardim bem perto da piscina a ver o fogo-de-artifício. Era lindíssimo, uma mescla de cores vivas: rosa, azul, laranja, prateado, dourado aquele céu representava vida, aquele céu representava tudo.
    Todos os casais estavam bem agarradinhos com copos de champanhe na mão a excepção de Lisa e Pedro. Estava um certo gelo entre eles pois Lisa não conseguia esconder a decepção de Pedro se ter esquecido da pessoa mais importante da sua vida.

    Pedro – Isto é lindo!
    Lisa – É, é… (com um certo ar de indiferença)

    Na realidade Lisa ainda não tinha desviado nem um único segundo os olhos para o céu para apreciar a verdadeira beleza do que estava a acontecer.
    Tudo aquilo tinha um significado que Lisa não conseguia descodificar mas estava para breve.

    -------------------------------------------------------------------------------

    Sónia – Afonsinho… Foste tu que fizeste isto?
    Afonso – De certa forma sim e de certa forma não!
    Sónia – AH?
    Afonso – Oh amor daqui a um bocadinho percebes… (beijou-a suavemente nos lábios) Isto é um favor que faço a um amigo (sorriu e acenou com a cabeça a Sérgio que se mantinha abraçado a Sandra entre goles de champanhe e algumas demonstrações de amor)

    -------------------------------------------------------------------------------

    Sérgio – Só espero que isto corra bem… (um gole de champanhe)
    Sandra – É claro que vai correr… O que é que pode correr mal?
    Sérgio – Tudo…
    Sandra – Não te preocupes vai correr tudo bem… Eles adoram-se! E ainda por cima vão ter um filho…
    Sérgio – Tens razão… Já viste como o Pedro cresceu desde que está com a Lisa?
    Sandra – Ele é um miúdo especial só precisava de um empurrãozinho…
    Sérgio – Eu sempre soube isso só nunca o quis ver… Ele é o filho que qualquer pai sonha ter. (sorrindo a Sandra)

    -------------------------------------------------------------------------------

    Pedro tentava comunicar com Lisa mas esta não estava para amar.

    Pedro – Amorzinho (sussurrando-lhe entre dentes ao ouvido tentando envolve-la nos seus braços)
    Lisa – Deixa-me Pedro (desenrolando os braços dele da sua cintura e atirando-os para trás)
    Pedro – O que é que tens?
    Lisa – Não tenho nada… (pensa melhor) Quer dizer até tenho: um namorado insensível!
    Pedro – O que é que eu fiz agora?
    Lisa – É mais o que não fizeste (respirou fundo para não ser demasiado dura) Esqueceste-te de mim… Compraste uma prenda a todos menos para mim, não estou a falar em bem material mas ao menos um gesto de carinho… Um bilhete, uma foto nossa, sei lá. Eu dou-te um filho e tu nada!
    Pedro – Dás-me um filho… Até parece que o fizeste sozinha! Foi preciso 50% dos meus genes.
    Lisa – Mais valia…Que ricos genes o meu filho vai ter, coitadinho! (entre dentes)
    Pedro – O que é que disseste?
    Lisa – Nada Pedro! Eu não disse absolutamente nada!
    Pedro – Oh Amo não fiques assim eu prometo que amanhã nos enfio num centro comercial e to compro inteirinho… Isto foi só uma falha técnica…
    Lisa – É chama-lhe falha técnica chama-lhe… Vou dormir para mim isto já deu o que tinha a dar! (virou costas)
    Pedro – Lisa! Ó Lisinha! (correndo vagarosamente atrás dela) Espera!
    Lisa – Escusas de vir porque hoje não há lugar para ti na cama, podes dormir no sofá!
    Pedro – ó Lisa! Está frio… Queres deixar o teu filho órfão mesmo antes de nascer?
    Lisa – Olha pode ser que ela aprenda que quando se tem uma namorada em alturas festivas se lhe oferece nem que seja uma flor de jardim murcha se não o preço a pagar é caro!

    Pedro finalmente alcança-a volta a virá-la para a piscina e sussurra-lhe ao ouvido.
    Pedro – Não achas que mereces um bocadinho mais do que uma flor murcha?
    Lisa – ... uma flor de jardim murcha.
    Pedro – Isso resmungona! Uma flor de jardim murcha?
    Lisa – Claro que acho qual é a duvida menino Pedro?
    Pedro – Para mim nenhuma, agora para ti muita de certeza. Achas que me ia esquecer da tua prenda?
    Lisa – Eu não acho, tu esqueces-te! (soltou-se de Pedro)

    Mas Pedro voltou a puxá-la, a virá-la para a piscina e a sussurrar-lhe ao ouvido enquanto a envolvia nos seus braços.

    Pedro – Não esqueci não!
    Lisa – Pedro não venhas que nem tem! Estes joguinhos não resultam, fizeste asneira pronto…
    Pedro – Não é nenhum joguinho se olhares bem em volta a minha prenda está cá!

    Lisa observou o jardim inteiro e continuava sem perceber nada até que Pedro soltou uma das mãos em torno da cintura dela e usou-a para empurrar o queixo dela para cima. Lisa fitou o céu e agora tudo fazia sentido. O seu sorriso iluminou-se e os seus olhos brilharam.

    Lisa – Aquilo? (apontando para o fogo de artificio) Aquilo é a minha prenda?
    Pedro – Hum Hum, tolinha. Eu não me ia esquecer.
    Lisa – Ai Pedro… e lindo! É a melhor prenda de sempre!!! (dando pulinhos)
    Lisa virou-se para Pedro e beijou-o.

    Pedro segurava Lisa pela cintura e ela beijava-o com toda a sua inocência de criança, com toda a sua rebeldia de adolescente, com toda a sua experiencia de adulta mas principalmente com todo o seu sentimento de mulher.
    Lisa deixou cair a sua cabeça para trás e gritou

    Lisa – AQUELA PRENDA É MINHA! MIA! (desviou o olhar para ela) AQUILO É MEU (apontando para o céu) O PEDRO NÃO SE ESQUEÇEU!!
    Pedro apertou-a forte contra si e Lisa voltou a beijá-lo até que um barulho rasgou o céu!
    Todos olharam para a origem do barulho e os olhos de Lisa encheram-se de lágrimas

    O que será aquele barulho? Porque é que será que a Lisa estaria emocionada?

    Não percam o próximo episódio Wink
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Alexandra Seg Out 19, 2009 9:46 pm

    parabens estas muito fixe mal posso espera pela continuação
    ainda postas mais algum hoje?
    cheers bom
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Seg Out 19, 2009 9:47 pm

    Alexandramalta escreveu:parabens estas muito fixe mal posso espera pela continuação
    ainda postas mais algum hoje?
    cheers bom

    hoje já nao mas talvez amanha ou quarta mas nao prometo nada Very Happy
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Regina Seg Out 19, 2009 9:53 pm

    Ora bem, deixa-me cá pensar em adjectivos para esta história...

    Fantástica? Nãããã. Não chega.

    Excelente? Continua a não chegar.

    Maravilhosa? Hummm... Está quase. Mas ainda não serve.

    Fabulástica? Sim, mas acho que isso é sub-avaliação.











    Não me arranjas aí um dicionário com adjectivos suficientemente bons para qualificar a tua história? É que o meu não chega ao nível da tua escrita!!

    Muito bem! Espero pela continuação ansiosamente (mesmo muito ansiosamente xD)
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Alexandra Seg Out 19, 2009 9:57 pm

    oh Sad vou ficar ansiosa mal posso esperar que continues
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Seg Out 19, 2009 10:49 pm

    oh...ke se passou???

    va continua va la Very Happy

    mas claro kd poderes
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Out 19, 2009 10:54 pm

    Quando Continuas, estou ansiosa
    O que será que a lisa viu?
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Ter Out 20, 2009 4:54 pm

    Sem palavras a adicionar. Concordo com os comentários e acrescento que está perfeita, mais que perfeita, ainda mais que mais que perfeita $: Mal posso esperar que continues. Os meus olhos ficam raiados quando vejo que tenho uma nova continuação tua para ler *.*

    Es a melhor (:
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Ter Out 20, 2009 5:49 pm

    Só 1a dúvida a lisa não sofre de leucemia? Então como ela pode engravidar? Com a Quimio não se pode ter filhos, nem ficar grávida! Porque é pior para o doente, neste caso a mãe o seu estado de saúde está mto frágil, e engravidar seria muito pesado e duro para a mãe, já para não falar que pode contaminar o \"feto\". Ou tu queres matar a Lisa, e o Pedro?
    study ms continua


    Última edição por Lisa Scoot em Ter Out 20, 2009 5:53 pm, editado 1 vez(es)
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Ter Out 20, 2009 5:51 pm

    Lisa Scoot escreveu:Só 1a dúvida a lisa não sofre de leucemia? Então como ela pode engravidar? Com a Quimio não se pode ter filhos, nem ficar grávida! Porque é pior para o doente, neste caso a mãe o seu estado de saúde está mto frágil, e engravidar seria muito pesado e duro para a mãe, já para não falar que pode contaminar o "feto".
    study ms continua

    Desculpa eu me meter. Mas supostamente é essa a graça que nao tem graça nenhuma (xD) que vai ter a historia daqui para a frente penso eu Smile
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Ter Out 20, 2009 7:47 pm

    A-D-O-R-E-I

    Dri, está tão LINDA, tão Magnifica!!!
    Parabéns!! Very Happy

    Espero super mega ansiosa pela continuação!! Wink
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Ter Out 20, 2009 9:07 pm

    Lisa Scoot escreveu:Só 1a dúvida a lisa não sofre de leucemia? Então como ela pode engravidar? Com a Quimio não se pode ter filhos, nem ficar grávida! Porque é pior para o doente, neste caso a mãe o seu estado de saúde está mto frágil, e engravidar seria muito pesado e duro para a mãe, já para não falar que pode contaminar o \"feto\". Ou tu queres matar a Lisa, e o Pedro?
    study ms continua


    Morrer não consta nos meus planos para esta história e é obvio que eu sei que uma mulher com leucemia nao pode engravidar (a lisa está gravida porque foi um descuido) mas a Lisa nao! E é aí que está "a graça" da historia! Mas espera para veres a volta que as coisas vao dar e aí percebes Smile
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Qua Out 21, 2009 7:00 pm

    DriRBL escreveu:
    Lisa Scoot escreveu:Só 1a dúvida a lisa não sofre de leucemia? Então como ela pode engravidar? Com a Quimio não se pode ter filhos, nem ficar grávida! Porque é pior para o doente, neste caso a mãe o seu estado de saúde está mto frágil, e engravidar seria muito pesado e duro para a mãe, já para não falar que pode contaminar o \"feto\". Ou tu queres matar a Lisa, e o Pedro?
    study ms continua


    Morrer não consta nos meus planos para esta história e é obvio que eu sei que uma mulher com leucemia nao pode engravidar (a lisa está gravida porque foi um descuido) mas a Lisa nao! E é aí que está "a graça" da historia! Mas espera para veres a volta que as coisas vao dar e aí percebes Smile

    tamos a espera de continuaçao...kd e k continuas??

    n nos deixes esperar mt...

    Very Happy
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Sáb Out 24, 2009 12:00 am

    Cena 42

    Lisa – Só podem estar a brincar não podem?

    Lisa olhou para Pedro e tentava controlar-se para não chorar.

    Lisa – Digam-me que estão a brincar… É que isto não tem graça nenhuma!

    Todos permaneciam em silêncio, olhavam Lisa e Pedro e sorriam emocionados.
    Uma avioneta cruzava o céu por entre o fogo de artificio, rodopiava, voltava a rodar deixando um rasto de fumo e arrastando consigo uma enorme faixa branca que dizia em letras pretas gordas:

    “ LISA, CASA COMIGO!”

    Lisa – Pedro?

    Lisa procurava-o com o olhar mas não o encontrava.

    Lisa – Pedro? (olhou para trás de si)

    Pedro estava atrás dela com uma caixa na mão de olhos fechados e punho cerrado ganhando coragem

    Lisa – Pedro… Isto não tem graça nenhuma não são assuntos para se brincar…

    Lisa tremia que nem varas verdes e Pedro não estava muito melhor do que ela. Tentava arranjar as palavras correctas para aquele momento tão especial porque o amor é inexplicável, um sentimento ao qual não inventaram definição, simplesmente se sente e não se entende o porquê ou como, simplesmente sabemos que somos contemplados de repente.

    Pedro – Lisa…Eu já à alg…(é interrompido)
    Lisa – Ó Pedro o que é que estás a fazer?
    Pedro – Lisa deixa-me acabar… Depois vais perceber… (Lisa começava a perceber tudo e tentava controlar as lágrimas e agora Pedro segurava-lhe a mão) Lisa, achar uma forma de descrever o quanto te amo é impossível, tu entraste na minha vida, no momento em que eu mais precisava.
    Sempre pedi a Deus que colocasse na minha vida uma pessoa especial, mas nunca pensei que ele te colocasse na minha vida, pois tu és tudo e ainda um pouco mais do que sempre pedi.
    Os dias passam, os meses vão e o meu amor por ti está cada vez maior. A cada dia que passa mais me apercebo que não sei viver longe de ti, longe do teu olhar, longe dos teus carinhos…
    És a mulher dona dos meus pensamentos, tu completas-me e eu quero estar sempre a teu lado. Nos bons e nos maus momentos, nos dias de sorrisos e nos de lágrimas…

    Agora era Pedro que continha as lágrimas enquanto que todos os convidados já estavam lavados nelas

    -------------------------------------------------------------------------------


    Mia – Ai Manel que lindo (disse enquanto limpava as lágrimas que teimavam em rolar-lhe pelo rosto

    Manel – Oh Amor não chores… Devias estar feliz por eles. Vão casar e ter um filho…

    Mia – Oh Manel e estou…Mas não posso fingir que isto não é emocionante e sonhar que o meu dia também irá chegar um dia…

    Manel – Isso é um pedido menina Mia Rossi?

    Mia – Ah! Ah! Ah! Se há aqui alguém que terá de fazer um pedido esse alguém és tu! Eu sou a Mia Rossi não peço, tu é que me pedes a mim…

    Manel
    – Olha olha a femininista…

    Mia – Não é feminismo é realismo!

    Manel – Podes crer que quando a nossa vez chegar que vou ser eu a fazer o pedido. Pode é não ser assim tão especial como o deles pois não sou milionário como o Pedro para alugar uma avioneta e oferecer-te um grande anel de não sei quantos quilates mas prometo que vai ser especial

    Mia – Oh meu amor é claro que vai… Vai ser só nosso!

    Sorriem, beijam-se mas voltam a colocar o olhar na acção principal

    -------------------------------------------------------------------------------

    Pedro - … o que sinto por ti é inexplicável, é difícil de falar e explicar mas fácil e maravilhoso de sentir (Lisa soltou uma leva gargalhada entre lágrimas) Só tu sabes dizer as palavras certas nas horas certas. Só o prazer de te ter nos meus sonhos e pensamentos faz os meus sentimentos ficarem mais completos mas a seguir vem a parte difícil que é deixar de pensar em ti. Mas como sei que não consigo nem tento. Tu és uma pessoa única e a namorada mais perfeita e maravilhosa que se pode ter. E agora és também a mãe do meu filho. Mas isto só não chega, eu quero mais! Quero ter a certeza que esta mulher maravilhosa vai ser só minha, ficar ao meu lado para sempre até eu ser um velhinho com cirrose e dar-me uma equipa de futebol de filhos, por isso…

    Pedro ajoelha-se de frente de Lisa. Lisa tinha as duas mãos juntas na cana do nariz e ia abrindo e fechando os olhos pois tudo aquilo ainda lhe parecia demasiado bizarro.


    Pedro – … Lisa Scott, casas comigo? (abrindo a caixa que tinha na mão)

    Lisa já fazia ideia de que Pedro iria fazer aquela pergunta depois de tal discurso, aliás a faixa na avioneta não mentia mas ouvir aquilo da boca de Pedro era completamente surreal.
    Pedro olhava Lisa com desespero enquanto ela digeria tudo.

    Lisa – Eu…Eu não sei o que dizer… (disse meio atrapalhada)

    Pedro – Eu acho que um sim ajudava… (disse em tom de gozo)

    Lisa – Não (baixinho)

    Pedro – Hã? (um misto de desilusão e vergonha por levar um não tão grande em frente de todos)

    Lisa – É isso mesmo que ouviste… N-Ã-O!

    -------------------------------------------------------------------------------

    Sérgio – Eu sabia… Esta miúda é osso duro de roer. Coitado do Pedro, deve estar a sentir-se envergonhadíssimo

    Sandra
    – Ai Sérgio, podes crer. Isto não parece nada da Lisa, ela gosta tanto do Pedro…

    Sérgio – Se gostasse aceitava não amor?

    Sandra – Pode não se sentir preparada… Eles são muito novos.

    -------------------------------------------------------------------------------

    Mia – Ai eu não acredito! Eu bem disse ao Pedro que isto era entusiasmo a mais… Mas uma coisa assim tão linda e grandiosa merecia um sim…

    Manel – Oh Mia mas não interessa o pedido o que interessa é ela gostar dele…

    Mia – Hum, Hum Manel… E hás-de me dizer desde quando é que a Lisa não gosta do Pedro?

    Manel – Pois de facto tens razão…

    -------------------------------------------------------------------------------


    Sónia – Ai não acredito a minha filha só me faz passar vergonhas… O que é que os nossos amigos vão dizer Afonsinho?

    Afonso – Olha amor que a Lisa é esperta e saltou da fila antes de chegar á forca!

    Sónia – Queres dizer alguma coisa com isso? (dando-lhe uma suave pancada no ombro)

    Afonso – Ó amor… O casamento não é fácil muito menos para dois jovens…

    Sónia – O que não vai ser fácil é eu justificar às minhas amigas este escândalo… Que vergonha! (abanando a cabeça enquanto pousava a mão no peito e sorvia um longo travo de champanhe)

    -------------------------------------------------------------------------------

    Tomás – Eish!! Coitado do Pedro

    Gabriel – Tanto esforço para nada!

    Íris
    – Esforço e dinheiro… Já viste? Fogo-de-artifício, mensagem na avioneta, anel…

    Elsa
    – Pois de facto…

    Vicky – A Lisa podia ter sido simpática e aceite só para não o envergonhar…

    Gui – Simpática? Simpática? Tchii! Ela foi foi esperta! Acho muito bem que ela não queira aguentar o ressonar do Pedro até aos fins do dia dela acabando confinada à surdez ou á insanidade mental! ESPECTÁCULO! HUM!!! (gritando e batendo palmas)

    Todos
    – GUI??

    Gui – Don’t worry, be happy! O Gui resolve! (iniciando percurso para se afastar e ir ao encontro de L&P)

    Vicky – Não o Gui fica quieto e calado (puxando-o por um braço tentando impedi-lo de fazer asneiras)

    -------------------------------------------------------------------------------

    Pedro – Lisa? Mas como não?

    Lisa
    – Não!

    O sorriso de Pedro desvaneceu e este não sabia como agir. A primeira reacção dele foi levantar-se do chão e permanecer frente a Lisa com os olhos pregados ao chão.

    Lisa começou-se a rir.

    Pedro – Estás-te a rir de quê?

    Lisa – Da tua cara! (dizendo ainda entre risos)

    Pedro – Ya! Goza ai com o palhaço que te fez um pedido de casamento milionário e agora está a passar a maior vergonha da sua vida!

    Lisa
    – Não é isso parvo! Estou-me a rir como é que pudeste duvidar da minha resposta.

    Pedro – Tens razão eu devia ter sabido que era o não ao menos evitava a maior vergonha da minha vida… (pregando os olhos no chão)

    Lisa – Sim (disse baixo enquanto ganhava coragem para gritá-lo a plenos pulmões) Sim! Sim! Sim! Sim! (alteou a voz) SIM!! EU CASO CONTIGO PEDRO SILVA LOBO! (gritou por fim para todos ouvirem)

    Pedro – SIM? (o seu sorriso iluminou-se outra vez)

    Lisa consentiu que sim com a cabeça

    Lisa – Achas que eu ia perder a oportunidade de casar com o homem mais bonito e cobiçado de Vila Nova? (sorriu)

    Pedro – Parva! (sorriu)

    Pedro suspirou de alívio.

    Lisa estendeu-lhe a mão direita e Pedro colocou-lhe a aliança no anelar juntamente á aliança de compromisso que haviam trocado meses antes.

    Pedro abraçou-a, rodou-a no ar tal qual um conto de fadas daqueles livros infantis e procurou descontroladamente os seus lábios e quando finalmente os encontrou teve a certeza de que aquilo era muito mais do que um conto infantil. Entre rodopios e beijos ia sussurando-lhe palavras ao ouvido.

    Pedro – Ainda há mais… Hoje à noite és só minha! Vamos fugir os dois para bem longe daqui…. Amo-te, Amo-te, Amo-te (e um outro rodopio no ar)



    Era oficial Lisa seria sua para todo o sempre… Ou talvez não!



    Será esta felicidade assim tão fácil? Para onde levará Pedro a Lisa nessa noite?

    Não percam o próximo episódio Wink
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Regina Sáb Out 24, 2009 12:17 am

    Juro-te que me pregaste um susto de morte quando a Lisa disse "Não" mas depois fiquei mais descansada.

    Adorei!!

    Quero saber onde é que estes dois rebeldes marotos vão...

    Quero, quero!!!
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  ScottSilvaLobo Sáb Out 24, 2009 12:18 am

    Mais uma vez...

    És incrivel...tiraste-me a fala mais uma vez...nao tenho palavras...vou ter de ir buscar o dicionario mas nao sei se ele tem palavras para descrever e comentar esta historia...este capitulo...esta maravilha!

    Meu Deus...tu escreves mesmo bem...vale sempre a pena esperar pelas tuas continuaçoes...

    Mil Parabens...

    Continua... Smile Smile Smile
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Sáb Out 24, 2009 12:19 am

    Uma palavra: PERFEITO! Very Happy

    E Sensaional, Magnifico, OMG! LINDO!! Very Happy Very Happy
    E muitas, muitas mais palavras para defenir o teu Best Seller!!

    AMEI! A surpresa do Pedro foi fantástica! E o gui com o seu humor habitual, foi de mais lol!

    EXCELENTE!

    PARABÉNS, mais uma vez a tua história brilhou! bounce

    Onde vão os nossos rebeldes?!

    Espero continuação!! Wink
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Sáb Out 24, 2009 12:33 am

    hmhmhmh

    continua esta lindo!
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Sáb Out 24, 2009 2:06 am

    fantabulastica
    continua
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Sáb Out 24, 2009 3:55 am

    está absolutamente PERFEITA! completamente inexplicável.
    Muitos parabens

    espero ansiosamente continuaçao Smile
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Alexandra Ter Out 27, 2009 10:54 pm

    quando continuas ...
    estou ansiosa por ler a continuação
    cheers
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Ter Out 27, 2009 11:50 pm

    por acaso tamem ja tou curiosa
    quando continuas Question Question Question
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Regina Sex Out 30, 2009 10:53 pm

    Dri, Dri! (parece que tou a chamar um grilinho xD)

    Continua! Vá lá! Não tens mesmo nada escrito para nós? Nadinha? Aproveita o fim-de-semana ou assim! Estamos tão anciosas! Please!!

    Esperamos uma continuação para breve, sim?

    Sank iú veri múche! (para quem não percebe isto é o "Thank you very much" da minha stôra de inglês LOOOOOL)
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Sáb Out 31, 2009 3:25 pm

    A pedido de muitas familias aqui fica mais uma continuaçao... Peço desculpa por ter demorado tanto mas os testes roubaram-me muito do meu tempo. E o tempo livre que sobrava acabou por ser ocupado com trabalhos de grupo e com o namorado Embarassed Mais uma vez desculpem, prometo que apartir de agora vou tentar postar mais assiduamente Very Happy

    Cena 43

    A noite tinha chegado ao fim e todos os adultos tinham-se deitado pois queriam estar bem descansadinhos para o dia de natal mas os nossos rebeldes permaneciam na sala, atirados por cima dos sofás e puffs.

    Tomás – Bem espero bem que a tua mãe tenha comprado mais Lisa porque amanhã tenho um feeling que vou estar cheio de sede (disse enquanto bebia a última gota da taça de champanhe)

    Lisa – Ó Tomás tu nem digas isso muitas vezes senão a minha mãe muda já a adega cooperativa de Vila Nova cá para casa (todos se riram)

    Gui – Mas esperem lá por falar em adega… Vamos fazer um brinde aqui aos noivos (apontando para Pedro e Lisa enquanto se levantava do sofá e erguia a taça no ar) (ele já não estava muito normal se é que me entendem xD)

    Todos estavam levantados e com os copos em punho e Pedro e Lisa trocavam olhares cúmplices.

    Gui – Hum Hum (clareando a voz) Quero fazer um brinde aos nossos queridos amigos, Lisa e Pedro, que muito em breve irão saber qual é a sensação de caminhar para a forca…

    Todos – Gui!

    Gui – Epah deixem-me continuar! Que deus dê muito amor e muita saudinha a este casal porque o Pedro até é um gajo porreiro mas principalmente porque a namorada…

    Todos – Noiva!

    Gui – Ou isso! Porque a NOIVA dele é P-O-D-R-E D-E B-O-A!

    Vicky - Guilherme Carlos!

    Pedro – Então puto! Vê lá não te estiques!

    Gui – Pronto! Estava só a brincar… Fogo! Carrancudos de um raio! Bem dito isto…

    Todos – VAI A CIMA, VAI A BAIXO, VAI AO CENTRO E BOTA A BAIXO!

    Os copos estalaram uns nos outros e o olhar de Lisa e Pedro continuavam presos um no outro.

    Os olhos dela imploravam-lhe “Tira-me daqui meu amor! Leva-me para longe… Quero estar só contigo… Ser tua!”

    E os olhos dele respondiam compreensivos “Ai meu amor eu quero tanto sair daqui contigo… Ter-te só para mim… Seres só minha…. Mas espera mais um bocadinho, está quase.”

    Pedro – Bem eu e a Lisa vamos andando…

    Lisa – Sim, estamos cansados.

    Lisa preparava-se para subir as escadas mas Pedro puxou-a na direcção da porta

    Pedro – Hoje estás por minha conta miúda! (segurava-a pela cintura e sussurrava-lhe ao ouvido por entre os longos cabelos)

    Lisa – AI sim?? Isso parece perigoso (tentando provocá-lo)

    Mia – Oh meninos! Hello? Está aí alguém?

    Manel – Os quartos são para cima…

    Pedro – Nós sabemos… Mas nós temos planos…

    Gui – Chama-lhe planos chama…

    Pedro – Eu e a Lisa vamos comemorar … (sorri-lhe carinhosamente)

    Gui – Ó Pedro mas vai devagar ya? Olha aí o andamento… Não é preciso muita pressa que agora a criança também já está feita!

    Todos – GUI?

    Gui – Pronto o Gui já não diz mais nada. A culpa é sempre minha… Tudo o Gui, tudo o Gui!

    Mia – Bem então vão lá meninos… (sorri cúmplice para Lisa)

    Tomás – Mas juizinho menino Pedro!

    Lisa e Pedro – Sempre! (saem)

    No carro:

    Pedro conduzia o mais rápido que podia, queria estar o mais depressa possível sozinho com Lisa.

    Lisa – Amor afinal onde é que nós vamos?

    Pedro – Já vais ver…

    Lisa – Ó Pedro diz lá… (faz uma cara irresistível)

    Pedro – Está bem , está bem… Ganhaste! Só te posso dizer que esta noite és toda toda minha!

    Lisa – Isso quer dizer que não vamos dormir a casa?

    Pedro – Sim, é isso mesmo. Acho que depois do pedido e da feliz novidade (passa-lhe a mão na barriga roubando um pequeno sorriso a Lisa) precisamos de estar sozinhos e digerir tudo juntos…

    Lisa – A mim parece-me bem… Mas se não vou dormir a casa o que é que vou vestir amanhã de manhã Pedro?

    Pedro – Não te preocupes amor… Eu trouxe uma mala com umas roupas.

    Lisa – Ui! Isso deve ser giro de se ver… Já estou mesmo a ver que vou mesmo ter de voltar com a roupa de hoje…

    Pedro – Não vais não amor! Eu presto atenção ao que tu vestes… trouxe um conjunto que costumas vestir.

    Lisa – Oh tão querido! Decoras as roupas que costumo vestir… Não conhecia esse seu lado senhor Pedro Silva Lobo.

    Pedro – Há muita coisa que tu ainda não sabes sobre mim… Mas com o tempo acabas por descobrir…

    Lisa – Estou para ver isso…

    Pedro – Sua refilona… Eu amo-te sabias?

    Lisa – Ah… Fazia uma pequena ideia!

    Pedro – Parva


    Pedro rouba-lhe um beijo rápido mas Lisa nao resiste a roubar-lhe uma mordidela no lábio inferior. Morde-lhe o lábio inferior uma passagem rápida de lingua e Pedro volta a colocar os olhos na estrada a muito custo porque naquele momento só lhe apetecia parar ali o carro e beijar a sua princesa até ser dia.


    Pra onde é que o pedro levará a Lisa? Será que tudo correrá bem daqui para a frente?

    Nao percam os próximos episódios Wink
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Sáb Out 31, 2009 3:43 pm

    hmhm...

    palavras para k!!!

    eata magnifica...

    continua Very Happy
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Sáb Out 31, 2009 4:03 pm

    Está Super LINDA!

    Mais uma vez este Gui foi de moca, De Mais mesmo! lol!

    Dri, está Perfeito como sempre!

    E o Pedro e a Lisa....Tão Lindos!!

    A-M-E-I!

    Espero continuação bounce bounce
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Regina Sáb Out 31, 2009 4:43 pm

    Lindo como sempre, Dri!

    Espero por mais e sei que devem vir aí problemas... Neutral

    Mas antes vem a noite de amor dos nossos L&P!!

    Continua!! bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Sáb Out 31, 2009 5:00 pm

    muito fixe adorei
    continua
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Sáb Out 31, 2009 6:24 pm

    sempre sempre sempre a surpreender-me.
    As palavras sempre as mais indicadas, está liiiinda (para variar Wink ) Very Happy
    continua mal possas Embarassed
    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Sáb Out 31, 2009 11:56 pm

    Lindah Lindah Lindah Lindah Lindah......
    Muitos muitos muitos parabens ta super....maravilhosa....espectacular...
    Ai tou anciosa por saber onde Pedro vai levar Lisa...
    Ja sabes mal possas continua....





    Beijos
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Dom Nov 01, 2009 7:32 pm

    Muito obrigada por os vossos comentários Very Happy

    Já estou a trabalhar no proximo capitulo
    EM BREVE HAVERÁ CONTINUAÇÃO (pelo menos assim espero) Razz
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Alexandra Seg Nov 02, 2009 1:13 am

    quando continuas Question
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Seg Nov 02, 2009 1:19 am

    Capitulo 44

    Pedro travou o carro defronte de uma vivenda enorme toda iluminada e os dois saíram do carro.



    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 64f29c1.th






    Estavam junto da praia. Lisa sentia-o. Conseguia ouvir o quebrar das ondas que rasgavam o silêncio que naquela noite era Rei. Conseguia cheirar a maresia que se misturava com o perfume do seu amante e sentia na sua pele, outrora acariciada por Pedro, o sal que era trazido do mar.

    Lisa – Alugaste-a por hoje? (apontou para a casa)
    Pedro – Não!
    Lisa – Então o que é que estamos aqui a fazer?

    Pedro aproximou-se de Lisa por trás. Eles quase que podiam sentir os seus corações a explodir e a adrenalina nas veias a subir só de estarem tão perto um do outro. Para complicar as coisas Pedro sussurrava-lhe ao ouvido enquanto pousava as mãos nas ancas dela.

    Pedro – Estamos a estrear a nossa casa…
    Lisa – Hum Hum…Essa é boa Pedro como se alguma vez esta casa fosse ser nossa (virando-se de frente para Pedro que mantinha uma expressão na cara muito óbvia)
    Lisa – Oh meu deus! É mesmo nossa?? (dando pulinhos de felicidade)
    Pedro – Hum Hum… Prenda de casamento antecipada do meu pai (sorrindo)
    Lisa – É linda Pedro… É um sonho.
    Pedro – Não Lisa é bem real… Aliás a Mia ajudou-me a decorá-la
    Lisa – Ui! Estou feita… Já vi que vou ter de conviver o resto da minha vida com quatro paredes rosa… Ah ,rosa não! Fucsia!
    Pedro – Amor não sejas mazinha. A casa está linda e ela lembrou-se de casa pormenor que tu vais adorar aposto! E as paredes não estão rosa!
    Lisa – Vamos entrar ou não?
    Pedro – Claro (roubou um beijo a Lisa, Um beijo curto mas com muito sentimento)

    Entraram na casa e apreciaram cada cantinho daquele que agora e a partir de hoje seria o seu lar.

    Na sala de estar:

    Lisa – É perfeita Pedro!

    Lisa estava emocionada e não conseguia escondê-lo, deixou cair duas lágrimas gordas e bem visíveis aos, outrora brilhantes mas agora também embaçados, olhos azuis de Pedro.

    Pedro – Ó amor não chores! (apertava-a contra o seu peito) Não estás a feliz?
    Lisa – Estou, estou! É por isso que estou a chorar… Estou a chorar de felicidade. Quando eu pensava que a minha vida não podia ficar pior ela torna-se perfeita. O homem da minha vida está prestas a tornar-se no meu marido (passa-lhe a mão pelo rosto) e deu-me um filho (descai a mão para a barriga e acaricia-a), e agora temos uma casa… Uma casa para a nossa família. A família que eu sempre quis construir a teu lado Pedro!

    Ambos sorriem entre lágrimas

    Pedro – Não há nada que eu mais queria do que construir uma vida a teu lado

    Agarrando-lhe na face Pedro encaixa as duas bocas. Um beijo, outro, um rolar de línguas, saliva, amor, carinho, paixão e respeito. As duas línguas voltam-se a tocar, acariciam-se e o desejo aumentava.

    Pedro – Volta a chamar-me daquilo de á pouco…
    Testas e narizes encostados enquanto as suas mãos permaneciam apoiadas no rosto de Lisa, no rosto daquela que tanto amava.
    Lisa – ma-ri-do (sussurrou)
    Pedro – Mais uma vez!
    Lisa – Marido, marido, marido, marido (aumentando o tom de voz) MARIDO! HOMEM DA MINHA VIDA! MEU FILHO! MINHA CASA! MINHA FAMILIA! MEU MA-RI-DOOOOOO!

    Pedro girou-a no bar entre muitos “Amo-te’s” das duas partes.

    Pedro puxou-a por uma mão e arrastou-a até ao jardim.



    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 374904262h.th


    O jardim estava um sonho. Velas espalhadas por todo o lado e a piscina estava cheia de pétalas vermelhas e brancas. Numa pequena mesa junto da piscina havia morangos, chocolate e champanhe. Uma música de fundo cobria a neblina da noite. Uma musica que só Pedro e Lisa conseguiam compreender.
    Lisa e Pedro sentaram-se num sofá, ele já não tinha casaco e Lisa já estava descalça.
    Pedro levou-lhe um morango com chocolate á boca e Lisa trincou-o suavemente ao mesmo tempo que chupava o chocolate que lhe havia caído no dedo.
    Pedro sussurrou-lhe ao ouvido

    Pedro – Estás-me a deixar louco… Sabes que desta maneira não vou aguentar

    Lisa também estava no auge do desejo e resolveu provocar Pedro.

    Lisa – Então não aguentes (deu-lhe um beijo no canto da boca)

    Pedro tentou beijá-la mas Lisa fugiu para perto da piscina.

    Pedro – Não me provoques Lisa Scott!
    Lisa – Senão…
    Pedro – Senão o preço a pagar vai ser caro!
    Lisa – Já estou cheia de medo! (gozando com Pedro)
    Pedro – Se fosse a ti tinha!

    Lisa corria em torno da piscina e Pedro seguia-lhe os movimentos.

    Pedro – Vá lá Lisa! Só um beijo!
    Lisa – Ah!!!
    SPLASH!

    Pedro ria á gargalhada enquanto Lisa barafustava dentro da piscina.

    Lisa – Ó Pedro ajuda-me! Pedro! (dava socos na água)
    Pedro – Pronto… Anda lá daí! (estende-lhe a mão) Estás bem?

    Lisa dá-lhe a mão para subir mas acaba por puxá-lo para dentro da piscina.

    Lisa – Contigo aqui agora, estou bem melhor… (cara de provocação)
    Pedro – Tu não tens emenda… Vamos sair daqui, ainda nos constipamos
    Lisa – Não amor… Só mais um bocadinho (beija-lhe o canto da boca)
    Pedro – Lisa já te disse que assim não ou dou em doido!

    E era verdade Pedro sentia-se completamente doido. Olhava para ela a baloiçar-se na água. Chapinhava aqui, chapinhava ali… Era a mulher perfeita para ele, tudo o que ele sempre pedira.
    Durante tanto tempo ela tinha estado ali visível aos seus olhos e tão invisível ao seu coração. Mas agora já não era assim, ela era a única razão que ainda o fazia sobreviver. Toda a razão do seu ser, do seu existir só tinha um nome: Lisa.

    Pedro agarrou-a, elevando-a ligeiramente, e beijou-a. As suas língua tocaram-se acariciaram-se. Uma mordidela, uma lambidela e um outro beijo.
    Lisa começou a abrir a camisa a Pedro e tirou-lha.
    Era instintivo, ambos queriam e não era sequer preciso dizer mais nada os olhares deles diziam tudo.

    Lisa beijou-lhe o peito e Pedro encostou-a contra a parede da piscina.
    Lisa enlaçou as suas pernas em torno da cintura de Pedro e puxou-o para si.
    Pedro beijava-a, as línguas tocavam-se e a mão de Pedro fazia a o vestido de Lisa subir pela perna. Pedro agarrava-lhe a perna com paixão e desejo.
    Lisa ergueu os dois braços no ar, indicando a Pedro que queria que este lhe despisse o vestido, e este delicadamente fez-lhe a vontade jogando o vestido para dentro de água onde já a sua camisa e calças flutuavam.
    Lisa e Pedro estavam agora em roupa interior.

    Lisa cravava-lhe as unhas nas costas de prazer e Pedro beijava-lhe, mordiscava-lhe e lambia-lhe o ombro, o pescoço e o colo do peito.
    Lisa estava a precisar descontroladamente de ser de Pedro como já muitas vezes havia sido.

    Lisa – Quero ser tua! Preciso de ser tua! (Sussurrou-lhe ao ouvido e fugiu-lhe por entres os braços mergulhando na piscina)

    Pedro olhava em todas as direcções e não a conseguia ver. Olhava, olhava, olhava procurando desesperadamente com os olhos a única mulher capaz de os fazer brilhar.
    Lisa emergiu á superfície encostando-se na parede da piscina oposta. Lisa queria jogar um jogo e Pedro estava a gostar desse jogo.
    Pedro aproximou-se encurralando-a contra a parede da piscina, mas Lisa não se dava por vencida tão facilmente e Pedro dever-se-ia ter lembrado disso. Lisa voltou a fugir e rodava agora em volta de Pedro.
    A mão na barriga dele, arranhando-o suavemente, uma festa nas costas e uns sussurros no ouvido.

    Lisa – Sabes que te amo… Que não resisto á tua voz, ao teu toque, ao teu beijo… (beija-o fugazmente mas sem dar tempo a Pedro de corresponder ao beijo) Mas tu também sentes o mesmo em relação a mim. (Pedro tenta beijá-la mas esta foge deixando apenas tempo a Pedro para uma suave trinca no lábio inferior)

    Pedro – Lisa estás-me a deixar louco…

    Era mesmo verdade Pedro já não estava a conseguir mais controlar o desejo. Ele amava tanto aquela mulher… Aquilo não era só pelo acto, pelo prazer… Era mesmo pelo amor, mas só o irão compreender realmente aqueles que já amaram como ele ama Lisa e que já receberam e se entregaram como ele fez com Lisa.

    Lisa colocava-se estrategicamente atrás dele. Apoiando as duas mãos no seu ombro esquerdo Lisa elevava-se ligeiramente da água e beijava-lhe a nuca e ia descendo pela espinha. Lisa conseguia sentir a espinha de Pedro arrepiar-se até porque a sua não estava muito diferente.

    Lisa queria amá-lo. Soltou-se do corpo dele e desapertou o seu soutien preto.
    Encostou-se às costas de Pedro. Pedro pode sentir o corpo nu de Lisa e isso deixou-o ainda mais excitado. Mas para não deixar mais dúvidas do seu estado Lisa atirou o soutien para o peito de Pedro.

    Foi o culminar de emoções. Pedro virou-se agarrou Lisa pelos braços e encostou-a de novo á parede da piscina. Beijou-a, beijou-a uma última vez antes de fazer de Lisa sua. Agarrou-lhe nas duas coxas por baixo entrelaçando-as novamente na sua cintura encostou bem o seu corpo no dela sentido os seios de Lisa contra o seu peito e uniu apaixonadamente os dois corpos.

    Movimentos suaves, mas fugazes ao mesmo tempo. Lisa sugou-lhe o sal da pele. Pedro beijou-lhe o pescoço. Lisa cravou as unhas e arrastou-as pelas costas de Pedro.
    Entre arranhões, beijos, lambidelas e gemidos de prazer, por vezes de dor, atingiram o prazer juntos.
    Foi ali que Lisa foi sua talvez pela última vez.



    Espero que tenham gostado, peço desculpa se desiludi alguém mas nao posso agrdar a todos

    Não percam o próximo episódio Wink
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Seg Nov 02, 2009 1:30 am

    lindo...esta perfeito...adorei...

    continua
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Alexandra Seg Nov 02, 2009 1:34 am

    ai nao pode ser o que estou a pesar ...
    a lisa vai morrer?
    parabens esta EXELENTE

    Conteúdo patrocinado


    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 7 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 8:42 pm