Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+25
Lisa Scott Lobo
99dark
vanda
Taty L&P
Alexandra
Rebeldita *-* L&P *-*
nokitas
Pat
maria@@scott
sgf_rebelde
RebeldeGirl =)
camy
Rossi Scott
Raquel Scott
filipa M&M
Pintarola
*Sara*
J☮
Mégg
Malu
ScottSilvaLobo
Regina
lisa carvajal
meninarebelde
Dri
29 participantes

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Mégg Sex Out 02, 2009 10:14 pm

    Não tenho palavras, os dialogos estão perfeitos,, as cenas estão perfeitas, o final esta perfeito, mas triste claro, olha que dizer?
    Está tudo perfeito.
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Sex Out 02, 2009 11:15 pm

    Fica sabendo que fazer um comentário para esta história é muito complicado porque tu deixas-nos sempre sem palavras! Simplesmente adorei os diálogos, a descrição que fizeste da cena, o *bolo de chocolate*...tudo! Tudo esteve PERFEITO! Como SEMPRE! Absolutamente genial!

    O que terá acontecido à Lisa?? scratch Dri mal posso esperar pela próxima cena Very Happy Very Happy Estou a arrebentar de ansiadade!!! Very Happy Very Happy Very Happy E claro que não perco o próximo episódio Like a Star @ heaven


    Continua...xD
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Sex Out 02, 2009 11:33 pm

    Concordo com a Joana fazer um comentário a uma historia deste calibre é um bocado dificil pois poucas palavras ou nenhumas talvez existem para a defenir. Tenho a dizer-te que crias em mim uns sentimentos esquesitos, já chorei, já sorri, já fiquei com medo como agora :s (será que é aquilo que estou a pensar? x:)

    uma palavra: Parabens!
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Sex Out 02, 2009 11:46 pm

    sem palavras...

    nao sei bem o k dizer

    vou te ser sincera adoro a tua hist desde o inicio..

    com ela ja chorei rir...fikei colada aõ ecra para ler tudo ate ao fim sem me escapar nada...

    uma so palavra estas de parabens!!!

    e mais uma k me saiu...e para quando a continuaçao...

    nao me deixes estar a espera ...Very Happy

    continua
    kd poderes claro
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Sáb Out 03, 2009 9:07 pm

    Capitulo 37

    Mia voltou-se de repente e viu Lisa aterrorizada a olhar para as mãos.
    Lisa tinha um enorme molho de cabelos na mão.

    O pior estava a acontecer, o efeito dos comprimidos começava a sentir-se e o seu cabelo estava fraco e começava a cair.

    Mia avançou na sua direcção enquanto Lisa deixou cair duas lágrimas.
    Mia – Tem calma. Nós vamos resolver isto…

    Mia retirou-lhe o molho de cabelos da mão e colocou-o no lixo. Fez Lisa passar as mãos por água como maneira de se livrar daquela desgraça.

    Lisa – O meu cabel… (Mia interrompeu-a)
    Mia – Não digas nada! Eu resolvo

    Mia tentava manter o sangue frio mas estava difícil naquelas condições.

    Mia – Olha para mim! (Lisa mantinha os olhos pregados ao chão) Lisa olha para mim! (Lisa não tinha coragem) LISA OLHA PARA MIM!
    Lisa finalmente olhou para ela.
    Mia – Hoje em dia há muitas soluções para disfarçar isto… E agora ainda não se nota nada mas quando tiveres que rapar o cabelo eu vou lá estar contigo e vamos arranjar uma solução. Ok? Mas eu só te ajudo se tu prometeres que vais dar tanto de ti como eu vou dar de mim. Prometes?

    Lisa anuiu que sim com a cabeça.

    Mia – Eu quero ouvir!
    Lisa – Si.. (clareou a voz) Sim!
    Lisa sentia-se mais confiante, como se de repente uma onda formada em Mia a tivesse invadido.
    Mia – Agora vamos voltar para a mesa e aproveitar a noite fantástica com os nossos namorados ok?
    Lisa – Sim (colocou um sorriso)


    Mesa:

    Pedro – Elas nunca mais vêem, será que aconteceu alguma coisa?
    Manel – Se tivesse acontecido a Mia tinha pedido ajuda…
    Pedro – Sim tens razão mas estão lá á tanto tempo.
    Manel colocando os olhos na porta da casa de banho.
    Manel – Olha ai vêem elas.

    E lá vinham elas sorridentes e bem-dispostas. Pedro levantou-se e foi na sua direcção.

    Pedro – Amor estás bem? Precisas de alguma coisa?
    Lisa – (suave beijo nos lábio) Está tudo bem, foi só um enjoo por causa dos comprimidos… Mas já estou bem
    Pedro – De certeza? Podemos voltar já para Lisboa e procurar o teu médico.
    Lisa – Não é preciso a sério. Vamos dar uma volta?
    Manel e Mia – Sim!
    Pedro – Mas não é melhor ires descansar?
    Lisa – Pedro eu sei que estás preocupado amor mas está tudo bem.
    Pedro – Ok então vamos lá. (não conseguindo esconder alguma preocupação)

    1 hora depois, em frente aos chalés:

    Manel e Mia – Bem meninos até amanhã
    Lisa e Pedro – Até amanhã
    Mia e Manel entram dentro de casa.
    Pedro – Vamos para casa tens de descansar (disse puxando-a pela mão)
    Lisa – Não, Não Pedro! (puxando-lhe o braço com as duas mãos e encostando o seu corpo ao seu) Eu queria ficar um bocadinho cá fora, está uma noite agradável… (fazendo uma carinha á qual sabia que Pedro não resistia)
    Pedro – Oh Lisa mas tu estavas mal disposta…
    Lisa – estava… já não estou vá lá amor só dois minutinhos (faz beicinho irresistível)
    Pedro – Pronto, pronto convenceste-me. (deu-lhe um beijo ternurento)

    Lisa e Pedro caminharam ali por perto bem agarradinhos porque a noite estava fria.

    Resolveram ficar parados em pé numa espécie de duna de neve e aí ficaram. Ela com os seus braços envoltos em torno de Pedro e ele segurando-a e afagando-lhe os cabelos.

    Lisa – Amor…
    Pedro – Sim princesa (olhando para ela)
    Lisa – Lembras-te que eu disse que não ia haver mais mentiras entre nós?
    Pedro – Sim… O que é que aconteceu?
    Lisa – Hoje na casa de banho com a Mia depois da má disposição ter passado eu passei as mãos no cabelo e saiu um molho dele… (meio tristinha)
    Pedro – E?
    Lisa – E eu queria que soubesses…Sem segredos, nem mentiras… (ela estava a ser o mais sincera possível)
    Pedro – Não há problema nenhum Lisa. Eu já te disse que não e por teres cabelo ou não que gosto de ti e isso não muda nada. Só me faz querer ficar ainda mais contigo para sempre. Eu não digo isto para parecer bonito mas porque te amo. Porque te amo de verdade.

    Lisa – Diz outra vez.. (beijo rápido)
    Pedro – Eu amo-te!
    Lisa – Outra vez!(beijo rápido)




    (liguem a musica no minuto 0.38)
    Pedro – Eu amo-te! EU AMO-TE! EU AAAAAAAAAAAMO-TE! (gritou)

    Lisa em bicos de pés cambaleando colocou-lhe a mão na boca e beijou-o enquanto baloiçavam os dois no manto branco.

    Lisa – Fala baixo (Pedro roubou-lhe um beijo) As pessoas estão a dormir
    Pedro – EU NÃO QUERO SABER! EU AMO-TE! EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO!

    Lisa estava envergonhadíssima. Um grupo de casais de turistas passeava pela estância e olhava para eles.

    Lisa – Pedro, as pessoas estão a olhar…
    Pedro – ESTÃO A VER ESTA MULHER LINDISSIMA? É A MINHA NAMORADA! A MULHER QUE EU AMO! A MULHER DA MINHA VIDA! (abre os braços gritando)

    Lisa cala-o com um enorme beijo.

    As duas bocas estavam coladas e as suas línguas brincavam, enroscavam-se e dançavam ao ritmo de uma musica só deles, a musica dos seus corações, a musica do seu amor.

    Depois de tamanha demonstração de amor Lisa e Pedro acabaram por ir para casa e adormecer nos braços um do outro.

    (desligar música)
    A s férias na Serra Nevada estavam a acabar mas Vila Nova ainda traria algumas desavenças aos dois casais…

    Não percam os próximos episódios! Wink

    P.S - Quero aproveitar para agradecer todos os comentários que me incentivam a continuar porque de outra maneira já teria desistido. Muito obrigada Very Happy
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Sáb Out 03, 2009 9:33 pm

    Como é possivel ficar sempre sem palavras por cada vez que leio esta história?!

    Dri, não sei mesmo o que te dizer! Está absolutamente PERFEITA! Esta cena foi LINDA! Daquelas que nos deixam mesmo sem saber o que dizer...por momentos podia chorar pelo que lhe aconteceu...mas depois quando o Pedro lhe fez aquilo no final...OMG! Foi mesmo PERFEITA! (desculpa estar a repetir sempre os mesmos adjectivos, mas estou mesmo sem palavras!) A música que escolheste foi excelente! Adequou-se mesmo ao momento! Very Happy Dri, foi FANTÁSTICO! OS MEUS SINCEROS PARABÉNS! Esta história é maravilhosa! Por cada continuação que postas eu adoro-a ainda mais! É mesmo Magnifica! Super Divina! AMO!! Very Happy Very Happy

    Continua...xD
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  meninarebelde Dom Out 04, 2009 1:57 am

    Joana17* escreveu:Como é possivel ficar sempre sem palavras por cada vez que leio esta história?!

    Dri, não sei mesmo o que te dizer! Está absolutamente PERFEITA! Esta cena foi LINDA! Daquelas que nos deixam mesmo sem saber o que dizer...por momentos podia chorar pelo que lhe aconteceu...mas depois quando o Pedro lhe fez aquilo no final...OMG! Foi mesmo PERFEITA! (desculpa estar a repetir sempre os mesmos adjectivos, mas estou mesmo sem palavras!) A música que escolheste foi excelente! Adequou-se mesmo ao momento! Very Happy Dri, foi FANTÁSTICO! OS MEUS SINCEROS PARABÉNS! Esta história é maravilhosa! Por cada continuação que postas eu adoro-a ainda mais! É mesmo Magnifica! Super Divina! AMO!! Very Happy Very Happy

    Continua...xD




    Não podia estar mais de acordo com a Joana!
    Ontem não conseguia entrar no forum e tive q pedir à Pat que me enviasse a história para eu ler a continuação,porque estava mesmo muuto curiosa! xD
    Espero q não te importes,Dri! :/

    MAs a história é tão boa que não consigo passar sem a ler,sabendo q está no forum! xD
    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Dom Out 04, 2009 12:06 pm

    Dri,nao tenhu palavras....a tua historia está....Lindahhhhhhhhhhhh.....muitos muitos muitos parabens...tou mesmo a adorar a tua historia...esta historia é daquelas que nos deixa coladinhos ao ecra do computador...muitos parabens mesmo...

    Axo que tens bastante jeito...
    Continua...ta um espectaculo... Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers cheers
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Dom Out 04, 2009 2:22 pm

    palavras para k eu ja disse tudo...

    a tua historia e uma historia k eu adoro...
    ja me fizeste rir e xorar...
    por isso

    si te digo uma cena continua o mais rapido possivel...

    k sera k vai acontecer???

    continua va la
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Dom Out 04, 2009 8:36 pm

    meninarebelde escreveu:
    Joana17* escreveu:Como é possivel ficar sempre sem palavras por cada vez que leio esta história?!

    Dri, não sei mesmo o que te dizer! Está absolutamente PERFEITA! Esta cena foi LINDA! Daquelas que nos deixam mesmo sem saber o que dizer...por momentos podia chorar pelo que lhe aconteceu...mas depois quando o Pedro lhe fez aquilo no final...OMG! Foi mesmo PERFEITA! (desculpa estar a repetir sempre os mesmos adjectivos, mas estou mesmo sem palavras!) A música que escolheste foi excelente! Adequou-se mesmo ao momento! Very Happy Dri, foi FANTÁSTICO! OS MEUS SINCEROS PARABÉNS! Esta história é maravilhosa! Por cada continuação que postas eu adoro-a ainda mais! É mesmo Magnifica! Super Divina! AMO!! Very Happy Very Happy

    Continua...xD




    Não podia estar mais de acordo com a Joana!
    Ontem não conseguia entrar no forum e tive q pedir à Pat que me enviasse a história para eu ler a continuação,porque estava mesmo muuto curiosa! xD
    Espero q não te importes,Dri! :/

    MAs a história é tão boa que não consigo passar sem a ler,sabendo q está no forum! xD


    Não consigo descobrir palavras mais indicadas! Está história é absolutamente perfeita, arromba todas elas e com bastante distancia está no auge. (encolhendo os ombros) Já não sei mais que dizer, eu adorava mas não encontro mais defenições que a definam.
    Es brilhante tenho dito, é a melhor Wink

    (nem penses em desistir que até que dá um treco x:)
    p.s:PARABEEEEENS, esta cena como todas as outras esta perfeita. Eles estavam mesmo queridinhos um com o outro *.*
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Alexandra Ter Out 06, 2009 10:34 pm

    continua esta muito fixe mal posso esperar pela continuação
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qua Out 07, 2009 8:40 pm

    Capitulo 38

    Pequeno almoço:


    Mia – Nem acredito quer daqui a três dias estamos de volta
    Manel – Podes crer… Por mim já não saia mais daqui (sorri cúmplice para Mia e esta retribui-lhe)
    Pedro – De facto estas férias estão a saber mesmo bem, só de pensar em voltar para Vila Nova, para o Prestige… Eish… Ate já estou cansado
    Lisa – Estas férias não podiam estar a ser melhores (solta um sorriso cúmplice e sincero para Pedro que ele entendeu perfeitamente)

    A conversa prosseguiu mas foram interrompidos por uns olhares e comentários divertidíssimos dos casais de turistas da noite passada.

    Catalina - Mira es el muchacho de anoche (Olha é o rapaz de ontem à noite)
    Javier - Que bonito lo que él dije de la novia (Que bonito o que ele disse da namorada)
    Agostina - Mira que lindos... Aquello sí es amor (Olha que lindos... Aquilo sim é amor)

    Junta-se a eles o marido de Agostina

    Aguilar - Del que hablan? (Do que falam?)
    Agostina - De la pareja de ayer á noche. Que romántico a mí nunca me hiciste una cosa de aquellas (Do casal de ontem á noite. Que romântico a mim nunca me fizeste uma coisa daquelas)
    Aguilar - Tú no ves que ellos estam enamorados? (Tu não vês que eles estam apaixonados?)
    Agostina – (indignada) Lo que es que estás intentando decir? Que nosotros no estamos? (O que é que estás a tentar dizer? Que nós não estamos?) (dá uma cacetada no ombro do marido)
    Catalina - Déjense de cosas. No ven que aquello es mismo amor? Un amor de aquellos para siempre. Ellos son tan jóvenes y ya da para ver eso. Crean yo cuando digo esto nunca fallo (Deixem-se de coisas. Não vêem que aquilo é mesmo amor? Um amor daqueles para sempre. Eles são tão jovens e já dá para ver isso. Acreditem eu quando digo isto nunca falho)

    Saem do salão de pequenos almoços

    Mia – Que conversa foi aquela?
    Manel – Não percebi nada…

    Lisa e Pedro entreolharam-se e estalaram uma gargalhada curta.

    Mia – Alguém me quer explicar? É que não estou a perceber nada
    Manel – Nem eu…
    Lisa – Explicas tu ou explico eu?
    Pedro – Podes ser tu… (rindo)
    Lisa – Bem ontem à noite o menino Pedro fez-me passar uma das maiores vergonhas da minha vida!
    Pedro – Cala-te tu até gostaste (com ar de convencido)
    Lisa – Ah Ah Ah! Que graça (dando-lhe uma suave chapada no braço) Depois de vocês bazarem eu e ele ainda fomos dar uma volta e ele decidiu começar a gritar que me amava que era a mulher da vida dele e estes casais iam a passar e viram tudo…
    Mia – Ai Pedro que romântico!
    Lisa – Dizes isso porque não tinha metade da estância a ver aquilo…
    Pedro – Nem eram metade da estância era mais ou menos um grupo de 6 a 8 pessoas, ela está a exagerar…
    Mia – Ai Lisa tu devias era estar feliz! Que romântico só faltou ele ajoelhar-se pedir-te em casamento e toda a gente a aplaudir (batia com as mãos e gesticulava de tanta excitação)
    Manel – Oh amor menos…
    Lisa – Sim Mia ainda é demasiado cedo para os teus filmes (gozando)
    Mia – Eu não vejo porque não, não concordas Pedro?
    Pedro – Sim (olha bem nos olhos de Lisa) Concordo

    Aquela ideia tinha confundido Pedro e ele tinha ficado perdido em pensamentos. Ele gostava mesmo de Lisa porque não casar?

    3 dias depois:

    Aeroporto



    Mia – Ai custa tanto voltar…
    Manel – Não me digas nada era capaz de ficar lá para sempre…
    Lisa – Oh Mia mas vê pelo lado positivo se ficasses lá mais uns dias não tinhas tempo de comprar os presentinhos, a roupinha para estrear, ir ao cabeleireiro, ajudar a minha Mommy com a festinha de natal para quase um exército inteiro…
    Mia - Ai Lisa não me stresses… Eu ainda tenho imensa coisa para fazer… (levando a mão á testa)
    Manel – Oh amor tem calma há tempo para tudo ainda tens uns dias…
    Mia – Uns dias?? Estás a brincar não? Isto é um processo de meses! Meses Manel!

    CHAMADA PARA O VOO 2456 COM DESTINO A PORTUGAL. ÚLTIMA CHAMADA PARA O VOO 2456 COM DESTINO A PORTUGAL.
    Pedro – É o nosso!
    Todos seguiram Pedro e embarcaram.
    Os dias em Portugal passaram a voar, entre idas ao shopping, preparativos, convites, chamadas de confirmação, a véspera de Natal tinha chegado.

    10h00m Casa dos Rossi:

    Lisa tinha dormido no sofá, tinha tido uma briga parva com Pedro e isso era o suficiente para lhe tirar o sono. Não conseguiu adormecer e então passou a noite toda no sofá a fazer zip-zap com o comando até desistir e limitar-se a olhar para a parede até amanhecer. Mia percorria toda a casa e fazia ecoar a sua voz

    Mia – LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINO! LIIIIIIIIIIIINO! LINO! LINO? LISA? SÓNIA? PAI?? (pausa que para os ouvidos de Lisa soaram que nem música mas depressa esse silêncio terminou) LINO?? LISA??

    Lisa que estava deitada desencostou-se das almofadas e apoiou-se nas costas do sofá

    Lisa – Estou aqui Mia!

    Mia correu para o sofá e pulando por cima das costas do mesmo atirou-se para cima de Lisa .

    Mia – Feliz Natal Lisinha!!

    Lisa não estava para muitos amigos, neste caso irmãs.

    Lisa – Ai Mia sai de cima de mim e não me grites aos ouvidos…

    Mia estranhou porque nos últimos dias Lisa tinha andado feliz como nunca antes.

    Mia – O que é que se passa Lisa? Vomitaste? Aconteceu mais alguma coisa ao teu cabelo (disse recompondo-se no sofá e ficando sentada com as suas pernas sobre as de Lisa)
    Lisa – Não não aconteceu nada… Eu estou bem (disse tentando rasgar um sorriso de modo a convencer Mia mas não serviu de nada agora elas eram irmãs e o sofrimento e alegria uma da outra estavam quase como que escritas na cara)
    Mia – Vá lá Lisa. Posso ser loira mas não sou burra, a mim não me enganas. Já sabes que podes contar comigo...
    Lisa – Foi o Pedro… (disse com lágrimas na voz)
    Mia – O que é que tem o Pedro?
    Lisa – Nós discutimos ontem á noite por uma coisa parva, mas mesmo parva. Exaltámo-nos e ela acabou por dizer que acabava tudo e eu inconsciente acabei por dizer que era o melhor. (uma lágrima teimava em saltar-lhe dos olhos mas ela altiva continha-as)
    Mia – Oh Lisa… Estava tudo tão bem entre vocês…
    Lisa – Mia… (Lisa fez uma breve pausa e Mia ficou muito atenta á espera do que Lisa iria dizer) Achas que ele hoje á noite vem? Depois de termos acabado?
    Mia – Acho que sim… Eu não sei porque mas tenho um feeling que sim. Não te preocupes! (enorme sorriso)

    Mia sabia mais do que o que dizia mas não podia dizê-lo… Para Lisa o facto de Pedro aparecer era uma incerteza para Mia era mais do que isso e ela lá tinha motivos para isso.


    Será que Lisa e Pedro voltaram a ficar bem ou desta vez é definitivo? Será esta uma noite de natal como tantas outras ou alguma coisa acontecerá para trazer ou estragar a felicidade dos nossos rebeldes? Será que Pedro vai aparecer??
    Aceitam-se apostas!



    Nao percam os próximos episódios Wink
    P.s - Avizinham-se cenas emocionantes que não vais querer perder... Aqui no teu fórum rebelde! xD
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Qua Out 07, 2009 8:56 pm

    Está LINDA, LINDA, LINDA!!Adorei!
    E a conversa dos espanhois foi de mais!!
    Fantástica!!
    Eu acho que o Pedrinho vai ir à festa...espero eu Wink
    Olha, Dri...continua!!! Very Happy Very Happy Very Happy
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Qua Out 07, 2009 11:07 pm

    adoro as expressões que usas, ai meu deus deves ter um nota de inveja a português *.*
    bom, adoro a tua história para mim é a melhor (sempre a mesma lengalenga e nunca me vou cansar de repetir xD) tens imenso jeito e as tuas ideias são de ÁS.
    Não quero dar ideias porque sei que o que tens em mente será muito melhor que a minha opinião $:
    Esta PERFEITA

    beijinho grande, boa sorte
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Qua Out 07, 2009 11:14 pm

    lindo...
    sera k pedro vai aparecer...
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Qui Out 08, 2009 1:17 am

    cada vez melhor
    adorei
    continua plese
    avatar
    Malu


    Mensagens : 534
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Malu Qui Out 08, 2009 1:54 am

    Acho que já sei porque é que a Mia tem a certeza da presença do Pedro?! A Lisa vai ter uma grande surpresa, não?
    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Sex Out 09, 2009 11:44 pm

    Lindah Lindah Lindah....
    Bem eu tenhu ca um filling que aquela discuçao nao foi por acaso mas posso tar enganada... Very Happy Very Happy
    E eu nao axo eu tenhu a certeza que o Pedro vai aparecer.... Very Happy

    Ai Dri tou a Adorar mesmo a tua historia....ta super... Very Happy

    Continua...tens muito geito mesmo... Very Happy Very Happy
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Seg Out 12, 2009 10:19 pm

    Capitulo 39


    19:54 Casa Rossi:


    Todos tinham chegado. Estavam lá todos os colegas de Mia e Lisa e os respectivos pais, mas faltava o mais importante. O clã Silva Lobo: Pedro, o pai e Sandra, para desespero de Lisa.
    Mia estava deslumbrante como sempre.

    Tinha um vestido cai-cai vermelho, com uns collants pretos e uns Christian Laboutin prata. O cabelo estava preso atrás num rabo-de-cavalo bem alto e usava ‘smokey eyes’ e um gloss só para dar um brilhozinho.

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Look02valentinocompb.th

    (vestido da Mia)

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Look02valentinocom.th
    (sapatos da Mia)

    Lisa estava igualmente bonita, não tivesse sido a Mia a aperaltá-la toda.
    Tinha o cabelo solto com as extensões e todo encaracolado. Um vestido azul-escuro com um pequeno decote á frente. Cruzava nas costas e formava um decote mais acentuado até ao fundo da coluna. Usava uns brincos compridos mas discretos,um risco na pálpebra superior que lhe alongava os olhos e um gloss nude. Para finalizar uns bonitos sapatos de salto alto


    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Bqcdaaaaawodanbnaaaabc5y.th
    (vestido da Lisa)

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Christianlouboutinveryn.th
    (sapatos da Lisa)

    Enquanto o grupo de amigos mantinha animada conversa, Lisa estava alheia a tudo e entre goles de champanhe ia olhando para a porta esperando que esta tocasse a qualquer momento mas começava a perder a esperança.
    Quase todos se aperceberam do estado de nervosismo de Lisa mas não se preocuparam muito pois quase todos tinham a certeza de que ele ia aparecer, especialmente a Mia, o Manel e o Tomás que sabiam mais do que diziam.

    Dlim Dlão! Dlim Dlão!

    Finalmente a campainha tocou e isso despertou de imediato a atenção de Lisa que desviou o olhar para a porta. Olhar esse que foi acompanhado por o de todos os outros.
    A empregada não ouviu a campainha e como boa anfitriã Sónia precipitou-se para a porta e abriu-a.

    Sónia – Olá Sérgio (aperto de mão) Olá Sandra (um beijinho) Só faltavam vocês
    Sérgio – Atrasámo-nos um pouco…Peço desculpa.
    Sónia – Não há qualquer problema, entrem!

    Lisa assistia de camarote á entrada do clã Silva Lobo.

    Sérgio entrou, seguiu-se Sandra e….
    …e a porta fechou-se. Fechou-se. Fechou-se? Não, não podia ser. Faltava Pedro, ele seria incapaz de tal coisa. Agora até Mia, Manel e Tomás começavam a ficar confusos…Não fazia sentido…

    Lisa já não estava a aguentar, tentava conter as lágrimas entre goles de champanhe mas quando viu a porta fechar-se foi a gota de água. Posou a taça de champanhe em cima de uma mesa e subiu escadas a cima para o quarto.

    Mia – Lisa? Ó Lisa! (Lisa seguiu escadas cima)
    Manel – É melhor ires falar com ela…

    Dlim Dlão! Dlim Dlão!

    A porta voltou-se a abrir e desta vez foi Pedro que saiu de lá.
    Sónia – Boa noite Pedro (beijinho) Estava a ver que não vinhas…
    Pedro – Boa Noite Sónia. Eu tive de ir resolver umas coisas mas já cá estou. (entrou)
    Estava e estava de que maneira. Tinha umas calças pretas de fato, uma camisa branca e uns sapatos clássicos mas nem era isso que o fazia sobressair, era o enorme sorriso que ele tinha e que irradiava luz a quilómetros de distância.

    Mia apercebendo-se da chegada de Pedro
    Mia – Não eu não acho que vá ser preciso… (soltou um sorriso misterioso)


    Quarto de Lisa:


    Lisa estava sentada no chão do quarto. Estava descalça e os seus sapatos tinham ficado pelo caminho bem perto da porta.

    Lisa odiava-se por se ter entregue de uma maneira tão forte e intensa a Pedro e este lhe ter mentido, não que ela se arrepende-se do o ter feito mas porque naquele momento provou a sensação de tudo ter e tudo perder.

    Permanecia sentada no chão do quarto e chorava. Chorava como nunca antes. Agora não chorava por ter perdido a saúde mas chorava por ter perdido o grande amor da sua vida, ou pelo menos era o que ela achava.

    Dava um certo balanço ao corpo tentando atirar para longe as memórias de Pedro e dela mas era difícil, tudo lhe vinha á memória, a maneira intensa como fizeram amor na Serra Nevada, a demonstração de amor á frente de toda a gente, as férias incríveis que preparara, a maneira como tinha sido compreensivo quando descobriu a verdade. Aquele foi o ponto de ruptura, pois avivou-lhe a memória. A aliança. A aliança que trocara com Pedro. Olhou para o dedo, rodou a aliança deu-lhe um suave beijo e pensado para si mesmo “Odeio-me” atirou-a para junto da porta e voltou a olhar para a janela. E chorou, chorou e chorou.

    O seu silêncio pacífico foi interrompido. Passos ecoavam no chão mas isso não chamou a atenção de Lisa achou que seria provavelmente alguém á procura da casa de banho.
    Negativo!
    Os passos estavam mais próximos, dois pés passaram a porta e uma mão apanhou a aliança.

    Pedro – Importas-te de voltar a por esta aliança no sítio onde pertence?

    Lisa olhou para a porta e viu-o.

    Primeiro achou que estaria a sonhar, só podia! A necessidade que tinha de ter Pedro a seu lado levara-a a alucinar. Fechou os olhos, clareou-os e abriu-os. Não. Ela não estava a sonhar. Pedro estava realmente ali, parado no vão da porta com a aliança em punho.

    Lisa levantou-se e recompôs-se.
    Lisa – Sai daqui parvo! (atirando-lhe para cima o toalhete que usava para enxugar as lárgimas e limpar a maquilhagem borrada)
    Pedro – Não sejas assim Lisa…


    Lisa – Não sou assim? Não sou assim? Tu fizeste-me fazer figura de parva e agora apareces assim como se não fosse nada para que para me humilhares á frente de todos? Para fazeres saber a todos que já não estamos juntos é isso? (Lisa estava realmente magoada com ele)
    Pedro – Claro que não… (pausa) Aquilo ontem foi uma parvoíce minha e tua. Eu não quis dizer aquelas coisas e acho que tu também não, pelo menos é o que eu quero pensar.

    Lisa levantou-se e quedou-se em frente a Pedro.

    Lisa – É claro que eu não queria dizer aquilo. Desculpa…
    Pedro – Se estás a pedir desculpa é sinal que ainda acreditas no amor (pequenina pausa) no nosso amor!
    Lisa – Saber perdoar é a maneira mais soberba de crescer…

    Pedro sorri-lhe. Era mais que óbvio que ele a queria perdoar e Lisa leu-lhe o olhar.

    Lisa – Abraça-me! Não me perguntes porque...simplesmente abraça-me! Deixa-me adormecer contigo ao meu lado como fazíamos antes.
    Sentir a tua respiração no meu pescoço, enquanto me encaixo no teu colo, e ficamos assim (pequena pausa) muito quietos como se não houvesse mais nada no mundo. (os seus olhos brilhavam de emoção) Eu sinto o chão fugir-me debaixo dos pés Pedro, a vida a fugir-me tão rápido...e tenho saudades, muitas saudades de quando o teu abraço me fazia sentir segura e protegida!
    Queria ter outra vez ilusões e projectos! (suspirou profundamente) Queria tanto acreditar!

    Pedro – Eu estou aqui… Nós vamos superar isto e já não tens de ter saudades do meu abraço eu estou aqui… (olhos dóceis e sinceros)

    Lisa abraçou-o mais forte. Mais forte e mais forte. Voltou a sentir-se segura e protegida.

    Pedro beijou-lhe o cabelo e apertava-a bem forte contra o seu peito.

    Lisa – Pensei que era para sempre… Pensei que desta vez não voltavas mais (desabafou)

    Pedro - Este é o meu lar, agora eu estou finalmente onde pertenço, estive à procura de um lugar só meu e agora que o encontrei não quero sair nunca mais. (sorriu) O amor não é um lugar para ir e vir quando bem nos apetece, é como uma casa que entramos e aí prometemos nunca mais ir embora. Trancamos a porta depois de entrar e deitamos a chave fora. E resolvemos isso juntos. Para alguns o amor é uma palavra que eles podem repousar mas quando eles deixam de se falar manter a palavra é difícil. O amor salva-nos se nós chamarmos por ele, e ele não vai pedir nada mas vai exigir tudo de nós. O amor é a protecção numa tempestade feroz, o amor é a paz no meio de uma guerra e se nós tentarmos sair que mandem anjos guardar a porta. Porque o amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele. E é isso que nós vamos fazer Lisa: Lutar, lutar por mim por ti e pelo nosso amor.

    Aquelas palavras acertaram o coração de Lisa em cheio e como efeito super-cola recompôs todos os pedacinhos do coração dela.

    Lisa levantou a cabeça do peito de Pedro e procurou os seus lábios.

    Roçou os seus lábios ligeiramente nos dele. Os dois tentavam saborear cada segundo antes de se beijaram e prolongavam assim o tão desejado beijo.

    Para Pedro já não estava dar conter-se mais e não beijar a sua princesa. Então suavemente voltou a roçar o seu lábio superior no inferior de Lisa e quando esta menos esperava Pedro abocanho-a.
    Colocou entre os seus lábios o lábio inferior de Lisa e sugou-o apaixonadamente. Uniu os dois lábios, as duas bocas numa só. Inicialmente apenas deixou-se sentir os lábios dela mas depois carinhosamente procurou a língua de Lisa e quando as duas se encontraram celebrou-se o amor.
    As duas dançaram, enroscaram-se, bailaram, friccionaram-se, acarinharam-se celebrando tudo o que sentiam. Agora era a vez de Lisa, agora era ela que tinha entre seus lábios o lábio inferior de Pedro e entre saliva e as duas línguas beijava-o, beijava-o com todo o sentimento que tinha.

    Lisa – Pensei que nunca mais ia sentir este beijo (rouba-lhe um rápido beijo) Que nunca mais ia sentir a tua pele ( roça levemente o seu rosto no dele) Que nunca mais fosse ver estes olhos, os meus dois pedaços de céu (Lisa começava a emocionar-se e sentia-se o choro em sua voz) Pensei que nunca mais voltavas para eu puder ouvir dos teus lábios uns simples Amo-te (Lisa deixava rolar uma ou outra lágrima pelo rosto)

    Pedro – Mas estas a sentir o meu beijo, a minha pele, a ver os meus olhos e a ouvir-me dizer-te amo e posso garantir-te que o vais ver, sentir e ouvir o resto da vida. Eu prometi que era para sempre e podes ter a certeza disso. (dando uso ao polegar enxugou-lhe uma ultima lágrima que lhe escorria pela face)

    Lisa – E se não houver um resto da vida? Se não houver um para sempre?

    Pedro – Vai haver! Poder ter a certeza que vai. Tu és forte e vai haver porque eu estou aqui contigo amor. (sorriu)

    As palavras de Pedro encheram Lisa de confiança

    Lisa – Tens razão vamos deixar-nos de tristezas e aproveitar o nosso 1º Natal juntos…

    Pedro – 2º queres tu dizer…

    Lisa – 1º juntos…

    Pedro – Naquela altura estávamos mais do que juntos só nós não queríamos ver.

    Lisa – Mas finalmente vimos e agora estamos juntíssimos (apoiando-se num só pé e levantando o outro Lisa deu um pequeno impulso e beijou a ponta do nariz de Pedro)

    Pedro – Bem vamos?

    Lisa – Vou só calçar os sapatos e descemos já

    Pedro ajudou-a, ela sentou-se na cama e ele delicadamente colocou-lhe os sapatos nos pés, um e depois outro.

    Pedro – Estás linda hoje (sussurrou-lhe ao ouvido provocando um sorriso em Lisa) Vamos?
    Lisa – Espera…
    Pedro – O que foi?
    Lisa – Quero o que é meu no sitio onde pertence (agitanto o anelar no ar)

    Pedro colocou-lhe a aliança no dedo e juntaram-se á festa.


    O que será que os nossos casais iram oferecer aos seus respectivos? Irá este ser um natal inesquecível?

    Não percam o próximo xD

    P.S - Peço desculpa se nao for do agrado de todos mas a minha inspiraçao está péssima...Desculpem qualquer coisinha. Vou tentar que os próximo sejam melhores. Wink
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Regina Seg Out 12, 2009 10:50 pm

    Está brilhante!!

    Não tens de pedir desculpa por nada! Está lindo!!

    E as frases românticas deles? Tão lindas!!

    Continua que está 5 estrelas!!
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Seg Out 12, 2009 11:13 pm

    INSPIRAÇÃO PESSIMA?!
    Oh meu deus, se isto é inspiração péssima eu vou ali e venho já. Eu simplesmente achei perfeita esta cena como acho todas as outras. Esta estava mais que descritiva, mais emocional, gostei muito, muito mesmo imaginei a lisa tal e como nos fizeste parecer. Ela estava linda e acompanhada pelo pedro nem se fala. As emoções que ambos sentiam estavam mesmo do meu lado, parecia que os estava a ver mesmo a centimetros de distancia. Gostei muito, tenho adorado a tua história e sigo-a a 200%. é a melhor aqui do fórum e eu não retiro nenhuma letra dos meus comentários!

    Dou-te a maior força, para continuares *.*
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Alexandra Seg Out 12, 2009 11:18 pm

    Parabens fiquei de queijo caido se isto é nao ter inspiração eu quero que escrevas o resto da historia sem inspiração
    MUITOS PARABENS e uma das melhores historias aqui no forum para mim
    cheers
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Seg Out 12, 2009 11:58 pm

    Inspiração Péssima?! Shocked OMG! Dri, esta cena foi 5 estrelas! Adorei, tudo, mas tudo o que eles disseram sobre o amor que sentiam um pelo outro! Cada palavra mais bonita que a outra!! Simplesmente Maravilhosa, Fantástica, Bela...ó pá, há tantos adjectivos possiveis e imaginários para eu tentar defenir a tua história...que nem consigo escrever cá todos!! Como sempre estás de PARABÉNS, mas são sempre tão bem dedicados e merecidos que não me canso de te dizer Parabéns! És uma escritora Fambulásticamentemaravilhosa! (esta palavra nem deve de existir LOL)

    Estaremos à espera de mais uma continuação Wink
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Ter Out 13, 2009 12:13 am

    se a tua inspiraçao esta pessima eu quero que esteja sempre neste estado
    ta mesmo muito fixe acredita que ate fique arrepiada ao ler esta continuaçao tao fofinhos
    continua
    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Ter Out 13, 2009 2:03 pm

    Nao tens de pedir desculpa...a tua historia ta super lidah...nao me canço de o dize....á e se tu axas que ta Péssima eu axo que esta....ENESQUECIVEL...
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Qua Out 14, 2009 2:50 pm

    lindo...sem palavras...esta lindo...

    uma coisa continua Very Happy
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Alexandra Qua Out 14, 2009 8:54 pm

    para quando temos continuação Question
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qua Out 14, 2009 8:57 pm

    Alexandramalta escreveu:para quando temos continuação Question


    Pois quanto a isso lamento informar mas acho que esta historia nao vai ter mais continuaçao!
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Qua Out 14, 2009 8:58 pm

    DriRBL escreveu:
    Alexandramalta escreveu:para quando temos continuação Question


    Pois quanto a isso lamento informar mas acho que esta historia nao vai ter mais continuaçao!

    ESTAS A GOZAR? No
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qua Out 14, 2009 8:59 pm

    Comunicado


    Por motivos de falta de inspiraçao e motivos pessoais dou por encerrada esta historia mas agradeço a todos que gostaram dela e lamento nao continuá-la...

    Beijinhos

    DriRBL
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Qua Out 14, 2009 9:01 pm

    DriRBL escreveu:Comunicado:

    Por motivos de falta de inspiraçao e motivos pessoais dou por encerrada esta historia mas agradeço a todos que gostaram dela e lamento nao continuá-la...

    Beijinhos

    DriRBL

    pale
    Nem nos digas isso. A tua história está perfeita, e tenho a certeza que vais ter a inspiração aí á porta. Tens sempre! Por favor, "nao te vas embora"
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qua Out 14, 2009 9:08 pm

    Pat escreveu:
    DriRBL escreveu:Comunicado:

    Por motivos de falta de inspiraçao e motivos pessoais dou por encerrada esta historia mas agradeço a todos que gostaram dela e lamento nao continuá-la...

    Beijinhos

    DriRBL

    pale
    Nem nos digas isso. A tua história está perfeita, e tenho a certeza que vais ter a inspiração aí á porta. Tens sempre! Por favor, "nao te vas embora"


    Desta vez nao sei se vai estar tão aí á porta... Mas ainda vou postar os capitulos que já escrevi apesar de nao estarem grande coisa
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Qua Out 14, 2009 9:11 pm

    DriRBL escreveu:
    Pat escreveu:
    DriRBL escreveu:Comunicado:

    Por motivos de falta de inspiraçao e motivos pessoais dou por encerrada esta historia mas agradeço a todos que gostaram dela e lamento nao continuá-la...

    Beijinhos

    DriRBL

    pale
    Nem nos digas isso. A tua história está perfeita, e tenho a certeza que vais ter a inspiração aí á porta. Tens sempre! Por favor, "nao te vas embora"


    Desta vez nao sei se vai estar tão aí á porta... Mas ainda vou postar os capitulos que já escrevi apesar de nao estarem grande coisa


    Não desistas por favor. Toda a gente adora esta história! Toda a gente fala dela, até os comentários falam de tal. Eu sei que um dia vais estar a andar e vai-te cair em cima uma caixa de inspiração e imaginação. Nunca nos desiludiste, só nos surpreendeste. Eu confio em ti acredito que vais conseguir (:
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qua Out 14, 2009 9:13 pm

    Pat escreveu:
    DriRBL escreveu:
    Pat escreveu:
    DriRBL escreveu:Comunicado:

    Por motivos de falta de inspiraçao e motivos pessoais dou por encerrada esta historia mas agradeço a todos que gostaram dela e lamento nao continuá-la...

    Beijinhos

    DriRBL

    pale
    Nem nos digas isso. A tua história está perfeita, e tenho a certeza que vais ter a inspiração aí á porta. Tens sempre! Por favor, "nao te vas embora"


    Desta vez nao sei se vai estar tão aí á porta... Mas ainda vou postar os capitulos que já escrevi apesar de nao estarem grande coisa


    Não desistas por favor. Toda a gente adora esta história! Toda a gente fala dela, até os comentários falam de tal. Eu sei que um dia vais estar a andar e vai-te cair em cima uma caixa de inspiração e imaginação. Nunca nos desiludiste, só nos surpreendeste. Eu confio em ti acredito que vais conseguir (:


    Bem um comentario assim até me fez esquecer os problemas e fez as coisas parecerem faceis, prometo que vou tentar meter os problemas para tras das costas e arranjar alguma inspiraçao mas se nao resolver o meu problema duvido que a inspiraçao surja e entao ai dou mesmo por terminada a historia
    Obrigada Very Happy
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Qua Out 14, 2009 9:23 pm

    DriRBL escreveu:
    Pat escreveu:
    DriRBL escreveu:
    Pat escreveu:
    DriRBL escreveu:Comunicado:

    Por motivos de falta de inspiraçao e motivos pessoais dou por encerrada esta historia mas agradeço a todos que gostaram dela e lamento nao continuá-la...

    Beijinhos

    DriRBL

    pale
    Nem nos digas isso. A tua história está perfeita, e tenho a certeza que vais ter a inspiração aí á porta. Tens sempre! Por favor, "nao te vas embora"


    Desta vez nao sei se vai estar tão aí á porta... Mas ainda vou postar os capitulos que já escrevi apesar de nao estarem grande coisa


    Não desistas por favor. Toda a gente adora esta história! Toda a gente fala dela, até os comentários falam de tal. Eu sei que um dia vais estar a andar e vai-te cair em cima uma caixa de inspiração e imaginação. Nunca nos desiludiste, só nos surpreendeste. Eu confio em ti acredito que vais conseguir (:


    Bem um comentario assim até me fez esquecer os problemas e fez as coisas parecerem faceis, prometo que vou tentar meter os problemas para tras das costas e arranjar alguma inspiraçao mas se nao resolver o meu problema duvido que a inspiraçao surja e entao ai dou mesmo por terminada a historia
    Obrigada Very Happy

    Eu apenas disse a verdade e só te quero dar força, a maior alias. Mas conto aos problemas custumam dizer que tudo tem uma solução ou até chegamos a um ponto que esse problema acaba sempre por ser um micróbio á beira de outras coisas, eu não sei que se passa, mas quero que contes sempre comigo e com a minha força. Pensa sempre que a vida são dois dias, se tiveres a dar atenções a coisas que não a merece (se for o caso) estas a perder a felicidade, metade de um dia x: Tudo tem uma solução, e vais ver que daqui a nada, escreves continuações de ler e chorar por mais, como tens andado a fazer.

    (boa sorte!)
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Regina Qua Out 14, 2009 9:37 pm

    Por favor, Dri!

    Não termines a história!!

    Tens ainda tanto por onde andar e a inspiração pode não vir agora mas virá depois! Tem calma e deixa as palavras correrem. A história já tem vida. Ela consegue seguir sozinha só tens de dar um pequeno toquezinho...

    Vá lá!!! Eu estou tão ansiosa para saber o resto!

    Ah!! E de certeza que quando começaste tinhas um final em vista por isso só tens de tentar encaminhar as coisas. Pensa um bocadinho (com muito carinho por nós todas! xD) e vais ver que não estás assim tão "oca" de inspiração.

    Please, please, please!
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  vanda Qua Out 14, 2009 10:01 pm

    por favor drirbl!
    ouvi agora!

    nao nao nao nunca pensei disso nao termines atua historia!
    atua histroia esta taoo fantastica attua inspiracao volttara eu tambem tenho probelemas mas continu com a minha historia tambem ja tinha pensado acabar mas nao fiz porque a inspiracao volta mais cedo que tu julgas
    por favor nao acabes com esta obra primaa
    esta taooo fantasticaaa por favorr
    nao acabes por favor
    bjs
    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Qua Out 14, 2009 11:15 pm

    Ai dri tu nao me digasisso...que eu morro...nao podes acabar a historia..tenhu quasea sertesa que a tu inspiraçao vai aparecer....nao desistas...tens muito geito...e alem disso ta super e tens sempre inspiraçao para escrever....
    Oh eu tou a amar esta hisoria... Crying or Very sad
    Vais ver vais ter inspiraçao desertesa....plis nao desistas e continua...


    Beijos muito muito grandes...
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Qua Out 14, 2009 11:41 pm

    DriRBL escreveu:Comunicado


    Por motivos de falta de inspiraçao e motivos pessoais dou por encerrada esta historia mas agradeço a todos que gostaram dela e lamento nao continuá-la...

    Beijinhos

    DriRBL

    Dri, nem posso acreditar no que disseste!! Não podes acabar com a tua história fantástica!!
    Podes não estar inspirada agora, mas hás-de tar! Acredita!
    Todos nós adoramos a tua história! Nem imaginas o quão é dificil arranjar palavras para a tentar defenir!! És uma escritora FANTÁSTICA! Tenho a certeza que isso é só passageiro e que tu vais dar a volta por cima!
    Mas por favor,Dri. Não nos vais deixar com o teu "Best Seller" a meio, pois não? E não nos vais deixar sem saber como vai ficar a Lisa?!
    Agora, mais que nunca,peço-te que por favor CONTINUA!

    Nós ficamos à espera de muitas e muitas mais continuações!! Força, Dri! Não desistas! Very Happy
    Nós estamos contigo Wink
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Mégg Qui Out 15, 2009 12:52 am

    Não acredito no que acabei de ler, só pode me tar a dar uma coisa, n
    ao vi bem!
    Só tenho uma coisa a dizer, por favor nãodeixes esta historia!
    Podes tar no poço da anti-ispiração (como eu lhe chamo), eu confesso-te, eu tive momentos horriveis de como já disse A-T. E quE^!? Só me apetecia por no lixo a minha historia, mas não, eu esperei, e olha, cá estou eu de novo, mesmo que não esteja nada de especial, olha asério eu posso não saber, e secalhar tens outro motivo, mas deixar esta historia brilhante a meio?!
    Não nos faças isto! pale

    Estou completamente em choque.


    People vamos fazer acordar a Dri!


    (se estiver a ser injusta desculpa)
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Qui Out 15, 2009 1:54 am

    Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad acordem-me eu tou a ter um pesadelo
    Drizinha tu nao podes fazer isto aos teus fas
    tu tens imenso talento
    tens mesmo que continuar e que nao ha outra soluçao
    agora a serio continua vais pela rua e vais ser iluminada
    continua tu es a maior
    avatar
    Malu


    Mensagens : 534
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Malu Qui Out 15, 2009 3:01 am

    És uma das pessoas com mais talento a escrever neste forum, acredita! A inspiração vai voltar e acredita os teus problemas vão resolver-se, e tudo o que te possa distraír deles é bom, e nada melhor do que partilhares com os teus fãs e o teu talento para te fazer esquecer os problemas. Faz uma pausa se achares necessário mas não desistas!

    Um beijo grande para ti, força!
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Qui Out 15, 2009 7:44 pm

    DriRBL escreveu:Comunicado


    Por motivos de falta de inspiraçao e motivos pessoais dou por encerrada esta historia mas agradeço a todos que gostaram dela e lamento nao continuá-la...

    Beijinhos

    DriRBL

    n faças isso...
    cada vez k leio a tua historia...fico super ansiosa pela cont...
    a tua historia ja me fez rir...xorar...ficar vidrada em frente ao pc...sem palavras para comentar...

    uma coisa te digo...eu tb nao ando mt bem para hist...o meu tio faleceu...ouve dias em k pensei em n vir...mais...para o computador...e olha uma coisa te digo...escrevo ou leio algumas das historias incluindo a tua...esse problema k tenho k vai passar com o tempo...fica para tras...por isso...FORÇA TU CONSEGUES...
    vais ver k vais conseguir ultrapasar isso...

    todas nos ficamos aki a espera ...k escrevas a proxima cena...e esperamos todo o tempo...k tu precisares...
    pk sim...tu es uma escritora fabulosa...adoro a tua historia...

    boa sorte...!!!

    Very Happy
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  99dark Sex Out 16, 2009 2:58 pm

    DriRBL escreveu:Comunicado


    Por motivos de falta de inspiraçao e motivos pessoais dou por encerrada esta historia mas agradeço a todos que gostaram dela e lamento nao continuá-la...

    Beijinhos

    DriRBL

    Por vezes, não ha inspiração, outras vezes não há tempo, outras vezes não há mesmo disposição pa escrever... Mas tudo passa, não vale a pena encerrar o ciclo, deixa em stand by! Fecha a porta, mas deixa um janela aberta!

    eu nunca m cruzei com a tua história, mas alguem m motivou a vir ver, e fiquei agradavelmente surpreendida com o pouco que li! Very Happy

    Força aí! Wink Tudo passa, de que valeria a vida se não houvesse momentos menos bons para os distinguirmos dos óptimos! Razz
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Dom Out 18, 2009 2:51 pm

    Comunicado!!!



    Para todos aqueles que estavam meio tristes porque esta historia iria acabar tenho a informar que isso já nao vai acontecer...

    A INPIRAÇAO VOLTOU!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy ]

    Ainda hoje ,espero eu, posto um novo capitulo cheio de emoçoes
    Nao percam!! Wink Wink
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Dom Out 18, 2009 3:10 pm

    DriRBL escreveu:
    Comunicado!!!



    Para todos aqueles que estavam meio tristes porque esta historia iria acabar tenho a informar que isso já nao vai acontecer...

    A INPIRAÇAO VOLTOU!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy ]

    Ainda hoje ,espero eu, posto um novo capitulo cheio de emoçoes
    Nao percam!! Wink Wink



    Ahahah eu sabia que isso iria voltar mais cedo ou mais tarde. É verdade que estava um bocadinho triste pois este forum nao é o mesmo sem a tua história, sem as tuas palavras e as emoções que provocas em cada um. Fico contente por teres "voltado" e sabes que para tudo, podes contar comigo tenho sempre um ouvido extra para te ouvir $:
    Mal posso esperar pelas proximas continuações!
    Obrigada por teres pensado *.*
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Regina Dom Out 18, 2009 3:18 pm

    DriRBL escreveu:
    Comunicado!!!



    Para todos aqueles que estavam meio tristes porque esta historia iria acabar tenho a informar que isso já nao vai acontecer...

    A INPIRAÇAO VOLTOU!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy ]

    Ainda hoje ,espero eu, posto um novo capitulo cheio de emoçoes
    Nao percam!! Wink Wink

    YUPIIIIIIIIIIIII!!!!!

    Estou aos saltinhos!!

    Ainda bem que a tua história vai continuar. Nós bem te dissemos que a inspiração volta. "Quem te avisa teu amigo é!"

    Fico (e acho que ficamos todas/os) à espera ansiosamente pela continuação.

    Para mim é a história que melhor transmite as emoções. Até já me pôs a chorar!! Os livros de senhores escritores famosos nunca o fizeram! Por isso tens de continuar.

    Muito boa sorte!

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Dom Out 18, 2009 3:34 pm

    Yuppi! Esta história trás a divulgação de uma doença, e actual, ixo é um axunto que nos interessa a Todos e seria uma pena acabar...
    Mas agora que voltou!
    Força... Para continuares
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Dom Out 18, 2009 4:32 pm

    DriRBL escreveu:
    Comunicado!!!



    Para todos aqueles que estavam meio tristes porque esta historia iria acabar tenho a informar que isso já nao vai acontecer...

    A INPIRAÇAO VOLTOU!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy ]

    Ainda hoje ,espero eu, posto um novo capitulo cheio de emoçoes
    Nao percam!! Wink Wink

    ainda bem Very Happy
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Dom Out 18, 2009 7:50 pm

    DriRBL escreveu:
    Comunicado!!!



    Para todos aqueles que estavam meio tristes porque esta historia iria acabar tenho a informar que isso já nao vai acontecer...

    A INPIRAÇAO VOLTOU!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy ]

    Ainda hoje ,espero eu, posto um novo capitulo cheio de emoçoes
    Nao percam!! Wink Wink

    Estou super contente por continuares a tua história!! Very Happy

    Ainda bem que a tua inspiração voltou Wink

    Fico ansiosamente à espera de continuação bounce

    Conteúdo patrocinado


    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 6 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 9:13 pm