Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+25
Lisa Scott Lobo
99dark
vanda
Taty L&P
Alexandra
Rebeldita *-* L&P *-*
nokitas
Pat
maria@@scott
sgf_rebelde
RebeldeGirl =)
camy
Rossi Scott
Raquel Scott
filipa M&M
Pintarola
*Sara*
J☮
Mégg
Malu
ScottSilvaLobo
Regina
lisa carvajal
meninarebelde
Dri
29 participantes

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Seg Set 07, 2009 9:23 pm

    DriRBL escreveu:
    Pat escreveu:Para te ser sincera, eu nunca li a tua história e não sei como encontrei-a hoje e decidi ler. Li, li, nunca deixei de ler do inicio ao fim tive a noite toda aqui a ler e a ler e cheguei agora a esta cena e fiquei estupefacta pois fizeste-me chorar, fizeste-me sentir a dor de cada um, as emoções e as sensações de cada um. Nunca li uma história assim, (aqui) retratas uma realidade muito forte e dificil juntamente com os nossos rebeldes. Acho que a tua maneira de escrever me fascinou também.
    Tenho de ter dar os parabens, sem duvida é das melhores historias que já li. Seria um bocado injusta dizer que é a melhor (aqui tão publicamente) e tambem nao tenho o direito de o dizer pois não leio todas as historias mas te garanto que a tua história foi das que mais me tocou cá dentro :$

    Só espero continuações e boa sorte. FORÇA (:


    Quem está a chorar sou eu com um comentário desses Sad

    Muito obrigada Very Happy
    Eu gosto imenso de escrever e sempre me disseram que tinha geito mas nunca desta maneira muito muito obrigada mesmo Very Happy
    A continuaçao esta quase quase pronta, espero postá-la hoje Wink


    Eu limitei-me dizer a verdade e não estou arrependida de te dizer seja o que for. A cada capitulo que passava me pregavas mais á história, é incrivel pois muita pouca gente tem esse poder de o fazer.
    Não agradecas se o digo é porque queria que soubesses, é pura verdade também.
    Pois eu não tiro nenhuma palavra do que te dizem tens imenso geito para escrever e isso é tão visivel de se ver e fascina qualquer pessoa a começar por mim $:
    Eu já li a continuação e continua com a mesma opinião sempre a subir na positiva, continua que eu não vou perder a tua história nem por nada bounce
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Ter Set 08, 2009 12:59 am

    ja me estas a deixar ansiosa o que sera que a lisa vai fazer?
    sera que o pedro vai conseguir impedila?
    nao me deixes assim
    continua


    sempre ao mais alto nivel!!!
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qua Set 09, 2009 9:51 pm

    Capitulo 31

    Foi a gota de água para Lisa e …

    TLIN… (aquele barulho entoou pelo chão do quarto e prolongou-se ligeiramente)

    Aquele barulho rasgou o coração de Pedro, Mia e Manel .
    Mia não foi capaz de olhar e enterrou a cara no abraço de Manel que por momentos, enquanto a abraçava, fechou os olhos com medo do que pudesse ver.
    Lisa não foi capaz, perdeu as poucas forças que lhe sobravam e a faca caiu-lhe da mão, fazendo o estridente barulho que os afligira tanto.
    Agora permanecia ajoelhada com o interior dos pulsos encostados á testa com as mãos entreabertas e ia-se baloiçando.
    Pedro não hesitou abraçou-a forte, o mais forte que conseguiu para ter a certeza de que ela ainda ali estava.
    Apertou-a contra o seu peito e afagou-lhe o cabelo enquanto baloiçava suavemente com ela. Abraçou-a, apertou-a, voltou a apertá-la, sim ela estava ali, tinha tomado a decisão certa. Voltou a apertá-la com todas as forças que tinha, agora sim tinha a certeza ela estava mesmo mesmo ali.
    Depois de garantir que ela estava mesmo ali Pedro afastou-se de Lisa, levantou-se e ficou a fitá-la bem nos olhos. Lisa podia ver a desilusão nos olhos de Pedro e ele tinha toda a razão,nem Pedro nem o amor deles tinha sido motivo suficiente para ela nem sequer ter posto aquela hipótese em causa, mas Lisa fê-lo e isso desiludira profundamente Pedro.
    Mal Pedro se afastou de Lisa e esta estava mais calma Mia num movimento rápido e desesperado ajoelhou-se e abraçou Lisa entre palavras de alivio.

    Mia – Pensei que ia perder a irmã que nunca tive (suspirou de alivio) e logo agora que nos estávamos a dar bem (pausa) Ainda bem que não o fizeste, ainda bem (lágrimas de alivio)

    Afastou-se para observar Lisa e ter a certeza de que esta estava mesmo bem.
    Sim confirmavasse! Lisa estava inteira e literalmente pronta para outra.
    Manel ajudou Mia e Lisa a levantarem-se do chão e fez sinal a Mia para que saísse, mais uma vez e como já se tinha tornado habito: Pedro e Lisa precisavam de falar.
    Já tinham tido muitas conversas mas esta adivinhava-se a mais difícil, a mais grave. Desta vez não era uma simples zanga, uma simples birra isto era muito mais sério.

    Mia – Bem nós vamos deixar-vos a sós (dirigindo-se para a porta)
    Manel – Até já
    Pedro e Lisa nem responderam ao Manel e á Mia apenas ficaram a olhar um para o outro esperando que eles saíssem e ficassem a sós para ver qual dos dois iria explodir primeiro.

    Mia e Manel saíram e ficaram na sala á espera que o primeiro berro se ouvisse.
    Pedro esperava os berros descontrolados de Lisa devido ao seu egoísmo e Lisa esperava os de Pedro devido á decisão estúpida que tomara.
    E ficaram ali á espera que algum deles se dignasse a soltar a primeira palavra. E a corajosa foi Lisa.

    Lisa – Pedr…

    Lisa não teve tempo de dizer mais nada quando deu por si já Pedro a agarrava pela cintura com a mão direita ,puxava a cabeça de Lisa com a esquerda e a beijava.
    Apesar de toda a desilusão ele amava Lisa e não suportaria perdê-la, só esse pensamento atirava-o por terra.
    Os seus lábios tocavam-se suavemente, até que Pedro procurou descontroladamente a língua de Lisa. Ele sentia necessidade de a sentir como nunca para ter a certeza de que ela estaria ali do seu lado e Lisa precisava de sentir Pedro para puder ter a certeza que apesar da desilusão ele não a deixara de amar.
    As suas línguas encontraram-se. Foi o culminar de todos os sentimentos, dos bons e dos maus.
    Separaram-se e mantiveram as suas testas unidas até que Lisa avançou na direcção da cama sentou-se e fez sinal a Pedro para que se senta-se junto dela.
    Ele não o fez, o amor estava lá mas a desilusão também. Virou-se de costas para Lisa ficando a olhar para a porta da casa de banho.
    As lágrimas brotavam dos seus olhos celestes e corriam-lhe pelo rosto mas ainda assim conseguiu soltar algumas palavras

    Pedro – Por…
    Lisa – Ó Pedr…
    Pedro – …quê? Porque Lisa? (tentava controlar-se mas o seu coração estava apertado)
    Lisa – Eu não te vou pedir que compreendas porque deve ser difícil….
    Pedro voltou-se para Lisa
    Pedro – Dificil? Dificil? Eu sei que fui egoísta mas ver a minha namorada tentar matar-se sem sequer pensar em mim como um motivo para se prender á vida e lutar, isso sim. Isso é difícil! (certa mágoa na voz)

    Lisa estava envergonhada porque sabia que Pedro tinha uma certa razão e pregou os olhos no chão mas Pedro voltou a insistir.

    Pedro – POR-QUÊ? (gritava porque o facto de Lisa ter tido coragem para fazer aquilo mas não ter para o olhar nos olhos e lhe explicar o porquê o irritava e deixava fora de si)
    Lisa – PORQUE ME SINTO UM FARDO PARA TI! PORQUE ULTIMAMENTE ME TENS FEITO SENTIR UM FARDO! COMO SE TUDO FOSSE IMPORTANTE MENOS ESTA DOENÇA E O FACTO DE EU PODER MORRER! FOI POR ISSO! PORQUE NÃO QUERIA QUE SOFRESSES! QUE TIVESSES COMIGO POR OBRIGAÇAO! POR PENA! (os seus olhos cheios de água deixaram correr duas pequenas gotas que tomaram rumo pela sua cara a baixo)

    Mia e Manel estavam assustados ouviram os gritos lá em baixo
    Mia – É melhor irmos lá ainda vão acabar por sair de si e dizerem coisas que não querem
    Manel – Deixa-os eles acabam por se entender
    Mia – Espero bem que sim, a separação deles agora não fazia nada bem a Lisa.
    Manel – Nada bem mesmo, era capaz de acabar o que começou lá em cima…
    Mia – Ai Manel tu nem digas isso outra vez (olhos rasos de lágrimas)
    Mia não suportava a ideia de perder os que lhe eram queridos e Lisa era a sua irmã. Sim irmã, Mia agora mais do que nunca tinha orgulho em dizê-lo.


    Quarto L&P:
    Pedro – Eu preciso de pensar Lisa… (sentando-se ao lado de Lisa na cama com as mãos na cabeça)
    Lisa – Pensar em quê Pedro? (as lágrimas não cessavam e rolavam constantemente pelo rosto de Lisa e esse estado de choro dava-lhe uma voz trémula)
    Pedro – Em nós… No que nos está a acontecer. Eu amo-te Lisa mas eu não sei se vou aguentar todos os disparates que tu fazes, isto foi dem… (Lisa interrompe-o)
    Lisa – (desesperada ajoelha-se aos pés de Pedro, segura as mãos dele e chora compulsivamente) Eu prometo Pedro eu nunca mais volto a fazer nada, eu prometo! Mas não me deixes eu preciso de ti. Sem ti eu não vou ser capaz de enfrentar tudo o que vem por aí…
    Pedro – (soltando as suas mãos das de Lisa) Esquece Lisa! Eu preciso de pensar.

    Dizendo isto dirige-se para a porta, abre-a e saí num movimento rápido e frio porque de outra forma não seria capaz de deixar Lisa ali, ajoelhada no chão e em tamanho pranto.
    Lisa – (ainda ajoelhada e enterrando as mãos na alcatifa gritava) PEDRO!! PEDRO! NÃO VÁS! (pausa) PEDRO NÃO ME DEIXES! PEDRO! PEDRO!

    Tamanho desespero quase fez Pedro mudar de ideias, mas não podia. Lisa estava a sofrer mas ele não estava melhor e precisava de espaço para pensar se estava disposto a ver Lisa tentar matar-se sempre que tivesse problemas e então desceu as escadas passando por Mia e Manel que ao ouvir os gritos de Lisa estavam de pé prontos para subirem e acalmarem os ânimos mas não foi preciso. Pedro passou por eles a toda a velocidade e bateu a porta com uma força enorme. O estrondo da porta a bater com tamanha fúria fez cair por terra o coração de Lisa. Era o fim e ela sabia-o.
    Mia e Manel que estavam em perfeita sintonia nem precisaram dizer nada apenas se limitaram a ir ter com eles. Mia subiu as escadas e foi apoiar Lisa e Manel saiu disparado do chalé atrás de Pedro tentando fazê-lo compreender que o que Lisa estava a passar não era nada fácil.

    Irá Pedro abandonar Lisa num momento como este?
    Não percam o proximo episodio xD
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Qua Set 09, 2009 10:01 pm

    ai..nao n me deixes assim...

    pf continua
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Qua Set 09, 2009 10:04 pm

    LINDO, LINDO, LINDO, PERFEITO, LINDO!
    ADOREI!
    Deixaste-me completamente colada ao ecrã, o que tem vindo a ser habitual desde o inicio da tua história!
    Escreves estas cenas tão bem,mas tão bem!!
    PARABÉNS!!
    MAS UNS PARABÉNS BEM MERECIDOS!! Very Happy
    Estou ansiosa para ler a proxima cena...
    continua...xD
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Qua Set 09, 2009 11:06 pm

    Mais uma vez não retiro o que te tenho vindo a dizer. Tens imenso jeito e eu adoro passar minutos atras de minutos a ler e a reler a tua história porque está exclusivamente perfeita eu não arranjo possiveis palavras para te dizer tudo o que acho. O resto tu já sabes e eu garanto-te que é verdade, é a melhor queen
    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Qua Set 09, 2009 11:36 pm

    Adorei simplesmente Lindah. Tenho.te a dizer que tens muito geito mas mesmo mt
    Parabens...olha por favor tu continua depressa porque eu tou ansiosa pra voltar a ler a tua continuaçao.
    Adorei ta mesmo muito lindah..
    Razz
    cheers
    bom
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Mégg Qui Set 10, 2009 12:02 am

    Sou fã desta historia desde o primeiro capitulo, e até agora, e tenho a certeza que vai continuar simplesmente Linda, adorei, ainda estou a tremer ve lá!
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rossi Scott Qui Set 10, 2009 2:04 am

    Ai acho que o meu coraçao ficou mais pequenino o sofrimento da Lisa ai ai ai que me da uma coisinha má!
    A maneira como escreves parece que estou la que sinto o que eles sentem que vivo o que eles vivem!
    E por um lado eu percebo a Lisa mas por outro tambem percebo o Pedro isto e sempre complicado para todos!
    Eu acho brutal tu abordares um tema destes uma doença destas porque hj em dia pode acontecer a qualqer um tanto as crianças cm aos jovens cm aos adultos como as velhinhos!
    E pode acontecer a nos ou alguem proximo!
    E eu acho que tu retratas isso de uma forma tao intensa e tao marcante que cada um de nos parece que esta a vive la!
    Bem olha eu estou sem palavras!
    CONTINUA!! Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Icon_biggrin
    nokitas
    nokitas


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 17/07/2009

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  nokitas Qui Set 10, 2009 2:05 am

    Rossi Scott escreveu:Ai acho que o meu coraçao ficou mais pequenino o sofrimento da Lisa ai ai ai que me da uma coisinha má!
    A maneira como escreves parece que estou la que sinto o que eles sentem que vivo o que eles vivem!
    E por um lado eu percebo a Lisa mas por outro tambem percebo o Pedro isto e sempre complicado para todos!
    Eu acho brutal tu abordares um tema destes uma doença destas porque hj em dia pode acontecer a qualqer um tanto as crianças cm aos jovens cm aos adultos como as velhinhos!
    E pode acontecer a nos ou alguem proximo!
    E eu acho que tu retratas isso de uma forma tao intensa e tao marcante que cada um de nos parece que esta a vive la!
    Bem olha eu estou sem palavras!
    CONTINUA!! Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Icon_biggrin


    concordo com o que disses.te!!! nao diria melhor
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Qui Set 10, 2009 2:24 am

    aiiiiiiiii tadinha da lisa
    so nao chorei porque sou dura de lagrimas
    eu mato o pedro se a lisa fizer uma asneira
    faz com que o pedro se arrependa do que fez mas da-lhe uma liçao (e so uma sugestao)
    continua


    sempre ao mais alto nivel!!!
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Sáb Set 12, 2009 9:12 pm

    Capitulo 32

    Quarto L&P:

    Lisa estava ajoelhada de punhos cerrados e batia com eles na alcatifa enquanto sussurrava palavras desesperadas
    Lisa – Não! Não! Não me podes deixar….Não Pedro!
    Mia entrou no quarto, atirou-se para o chão levantou os punhos cerrados de Lisa do chão e acolheu-a nos seus braços. Lisa abraçou Mia precisava de se sentir amada.
    Lisa – Ele vai-me deixar Mia… (chorava)
    Mia – Não vai nada Lisa não digas isso
    -----------------------------------------------------------------------
    Banco junto á casa:
    Pedro – Vou deixá-la! Eu vou-me embora Manel já decidi! (meio lavado em lágrimas mas tentando parecer seguro do que dizia)
    Manel – Oh Pedro tu estás parvo? Vais deixar aqui a Lisa sozinha no estado em que está?
    Pedro – Ela não me deixou outra opção.

    -----------------------------------------------------------------------
    Lisa – Oh Mia vai. Ele vai-me deixar eu vi a desilusão nos olhos dele
    Mia apertava-a mais forte contra o seu peito
    Mia – Ele ama-te… Não vai fazer isso tem calma. Ele daqui a nada está a entrar por esta porta e a dizer que te ama e vai ficar tudo bem.
    -----------------------------------------------------------------------------
    Manel – Quando se ama uma pessoa há sempre outra hipótese. Quando se ama alguém, mas a serio, ficasse do lado dela e luta-se contra todas as adversidades da vida. Não se desiste assim eu jamais desistiria da Mia como estás a desistir da Lisa. Ela quis desistir e daí? As pessoas têm fraquezas as pessoas são falíveis… Tu já fizeste muito disparate á Lisa e ela perdoou-te…
    Pedro – Mas Manel….
    ----------------------------------------------------------------------------
    Lisa – Oh Mia isto é diferente eu tentei matar-me o Pedro não me vai perdoar. Eu conheço o Pedro eu vi o olhar dele. Ele já não me ama como antes tu viste a hesitação dele quando tu perguntas-te se vocês não precisavam de mim…. (pausa para tentar não chorar mais) Ele não disse nada.
    Mia – Disse sim Lisa…
    Lisa – Disse depois, por pena,por obrigação. O amor é um acto espontâneo, natural e ele parece que teve de pensar para dizer que precisava de mim
    --------------------------------------------------------------------------

    Pedro – Porque fiquei atónico com o que vi mas não quer dizer que não a ame, porque amo e muito
    Manel – Não parece Pedro a sério que não. Tu prometeste ficar do lado dela acontecesse o que acontecesse e prometeste amá-la independentemente da doença e vai ser triste quebrares essas promessas porque não vais estar por perto para as cumprir. Porque desististe. Simplesmente porque desistisse.
    Pedro – Quem te ouvir falar pensa que eu não amo a Lisa…
    Manel – E não amas… Se amasses ficavas e lutavas. Olha Pedro normalmente só damos valor ás pessoas que nos são importantes quando as perdemos por isso tem cuidado quando quiseres voltar talvez seja tarde demais.
    Pedro – Eu já tomei a minha decisão

    Dirigiu-se a casa na companhia de Manel, da escuridão da noite que agora caía e do silêncio desolador que assombrava o seu coração, a sua alma e todas as serras escuras á sua volta


    Mia tinha conseguido acalmar Lisa e estavam agora na cama. Mia tinha no seu colo a cabeça de Lisa que tentava acalmar-se e esperava pelo regresso de Pedro.

    Pedro estava com Manel á porta do quarto e tentava ganhar coragem para abrir a porta pois o que tinha a dizer não era fácil.

    “Vá lá Pedro tu consegues, não custa nada entras dizes o que tens a dizer e pronto. Não vai custar nada!” pensava

    Manel – Oh Pedro vais abrir a porta ou não (sussurrando para que elas não os ouvissem)

    Pedro respondeu a Manel rodando a maçaneta da porta e deparou-se com um triste cenário.

    Lisa estava estendida na cama, apoiava a cabeça no colo de Mia e apertava forte contra o peito a almofada de Pedro, que durante tantas noites servira de aconchego aos sonhos para o futuro deles os dois, futuro esse que agora estava espalhado por cada pena que recheava aquela almofada.
    Mia olhou Pedro com algum rancor que não conseguiu esconder, ela sabia que ele a amava mas estava a faze-la sofrer demais e Mia não gostava de ver Lisa naquele estado.

    Lisa mal ouviu o ranger das velhas dobradiças da porta de pinho levantou ligeiramente a cabeça do colo da sua irmã e rodou o seu olhar para a porta na esperança de ver Pedro. E não o viu. Aquele rapaz que ali estava era o Pedro mas não o Pedro que ela conhecia. Fisicamente não havia duvidas: o cabelo, a altura, os lábios que ela tão bem conhecia e os olhos não enganavam. Mas todos os seus gestos, todo o seu carinho e todo o seu amor não estavam mais ali naquele Pedro e isso fez a Lisa um calafrio na espinha.

    Pedro – Está tudo resolvido! Manel e Mia vão jantar divirtam-se eu e a Lisa ficamos mesmo aqui por casa.

    Mia e Manel acharam por bem não se meterem e decidiram ir embora.
    Lisa não percebeu, mas não disse nada despediu-se de Mia e Manel esperou que Pedro também o fizesse e mal estes saíram do quarto Lisa…

    O que irá Lisa fazer? Irá Pedro deixá-la?

    Nao percam o proximo episodio
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Sáb Set 12, 2009 9:22 pm

    aiai...

    continua rapido kero ver o k vai acontecer

    va la
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Sáb Set 12, 2009 10:14 pm

    LINDO!! ADOREI!!
    Very Happy Very Happy Very Happy
    estou muito ansiosa pela continuação!!
    quando puderes...
    continua...xD
    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Sáb Set 12, 2009 11:12 pm

    Drirbl tou a adorrar a tua historia...tens mesmo muito muito geito....acho que esta historia foi amelhor historia dramatica que ja li....parabens!!!!!!!
    continua....tou muito anciosa pela continuaçao.... bounce bounce bounce bounce bounce bounce
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Dom Set 13, 2009 1:53 am

    continua
    ta fantastica
    P.S.- a quem o dizes que nos so damos valor as coisas quando estamos na eminencia de as perdermos (experiencia propria)
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rossi Scott Dom Set 13, 2009 2:12 am

    Dri dri pronto primeiro a camy depois tu mas voces querem acabar com o meu coraçao de ves é?
    Isto assim nao pode ser eu vou começar a pedir indeminizaçoes!!!!
    Olha continua antes que me de uma coisinha má!!!
    avatar
    Malu


    Mensagens : 534
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Malu Dom Set 13, 2009 2:51 am

    Uf! Tens uma escrita magnifica! E pensei bem antes de adjectivar, sim magnifica!!!

    Quanto á história em si, compreendo os dois. É natural o desespero da Lisa que está a viver uma experiência limite mas não concordo que o Pedro tivesse sido egoista, não há uma maneira certa de agir nestas situações porque cada um vive a dor á sua maneira. Mas já é tempo de a Lisa deixar de ter pena de si propria e ir á luta!!!
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Seg Set 14, 2009 4:53 pm

    Muitas poucas palavras existem agora para caracterizar a tua história. Já te disse tudo o que tinha a dizer, tudo o que me vinha a cabeça para te encorajar :$ eu gosto mesmo dos teus capitulos e da tua maneira de as escreveres só te peço que nunca acabes que continueeeees por ai fora Smile
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Alexandra Ter Set 15, 2009 10:37 pm

    DriRBL kando kontinuas a tua historia estou ansiosa por ler a tua kontinuação
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Qua Set 16, 2009 1:02 am

    Quando continuas?
    Tou ansiosa para ler proxima cena!!
    Mal possas, continuaaaaaaaaa...xD
    Very Happy Very Happy
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Qui Set 17, 2009 7:52 pm

    quando continuas
    continua plese tou muito curiosa
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Sáb Set 19, 2009 8:33 pm

    Peço desculpa pela demora mas agora com as aulas fica muito dificil poder escrever mas eu prometo que pelo menos ao fim de semana posto cenas Very Happy
    Espero que gostem Wink

    Capitulo 32

    ...
    Lisa – Queres-me explicar o que é isto?
    Pedro – Eu mandei-os embora porque sei que depois do que se vai passar aqui tu não ias querer ver ninguém. Nem tu nem eu.
    Lisa – O que é que queres dizer com isso?
    Lisa estava assustada, o seu lado racional dizia-lhe que Pedro a ia deixar, era puro instinto, mas o seu coração batia apertadinho apertadinho. O seu lado emocional achava que Pedro não seria capaz de tal crueldade.
    Pedro ganhava fôlego, o que tinha a dizer era difícil. Ele amava-a e sabia que a sua atitude iria fazer as pessoas questionar esse sentimento mas era o que o seu coração lhe dizia para fazer.

    Pedro – O que eu tenho para dizer não é fácil. E vai custar-nos aos dois mas se continuarmos assim acabamos por destruir o que sentimos.

    Pedro não conseguia dizer aquelas três palavrinhas tão simples e tão duras. Fez uma pausa para ganhar coragem. Respirou fundo e num único sopro disse-o

    Pedro – Eu vou-me embora!
    Lisa deixou-se cair sobre a cama, sentada com as mãos sobre as coxas e fazia de tudo para controlar as lágrimas.
    Pedro – Apanho o primeiro voo para Portugal
    Lisa – Se é isso que queres, força! ( uma lágrima saltava no canto do olho mas Lisa teimava em escondê-la)
    Pedro – Não é o que eu quero mas é o melhor que há a fazer por nós dois, pelo que sentimos. O meu egoísmo e a tua insegurança vão acabar com o nosso amor.
    Lisa – O que está a acabar com o nosso amor és tu.
    Pedro – Como queiras. Eu vou arranjar um voo o mais depressa possível. (Pedro dirigiu-se á porta mas Lisa travou-lhe o movimento)
    Lisa – Pedro?
    Pedro – (voltando-se de novo para a cama onde Lisa permanecia sentada) Diz…
    Lisa – Espero que saibas que depois de ires não há volta a dar. (Tinha os olhos rasos de lágbrimas)

    Pedro saiu do quarto e deixou Lisa ali sentada na cama. Ao chegar á sala Pedro sentou-se no sofá e chorou e Lisa estava exactamente igual no quarto. Apertava contra si a almofada de Pedro e contorcia – se, chorava e soluçava mas nada havia a fazer.

    Pedro estava sentado no sofá com as mãos na cabeça, os seus olhos estavam baços e traços de tristeza percorriam-lhe o rosto.
    Pedro ganhou coragem e com o telefone em punho reservou o primeiro voo para Portugal.

    Pedro – Amanhã ás 08.00h. Ok muito obrigada. (desligou)


    Nesse exacto momento Lisa falava ao telefone com Mia
    Lisa – Ele vai-se embora vai voltar para Portugal.
    Lisa já não brotava nenhuma lágrima dos seus doces olhos, talvez porque já entendia que não adiantaria de nada ou talvez não tivesse mais lágrimas para chorar.
    Mia – Ah isso é só mais uma zanga ele não vai ser capaz de te deixar (até Mia se tentava convencer disso)
    Lisa – Não Mia! Isto é definitivo. Mesmo que ele queira agora quem não vai querer sou eu, eu também tenho o meu orgulho bolas!
    Mia – Vê lá Lisa não te precipites… Vocês estão a agir de cabeça quen…
    Lisa – Não Mia. Isto foi uma decisão do Pedro e em prol disso eu fiz a minha. Está resolvido!
    Mia – Mas tu vais deixar que ele se vá embora?
    Lisa – Não, claro que não
    Mia – Ah eu sabia!
    Lisa – Eu é que me vou embora
    Mia – O quê? (Mia estava espantadíssima não pensou que Lisa tivesse em condições de o fazer, não depois de tudo o que tinha acontecido nas ultimas 24 horas)
    Lisa – Sim Mia é isso mesmo apanho o primeiro voo para Portugal.
    Mia – Oh Lisa estás a ser precipitada…
    Lisa – Está decidido Mia! Vou-me embora e não se fala mais nisso (Lisa tinha o seu orgulho e estava determinada)
    Mia – Tu é que sabes eu não vou interferir com a tua decisão. Tu sabes o que é melhor para ti pelo menos assim espero.
    Lisa – Eu sei, não te preocupes. Amanhã passo aí para me despedir de ti e do Manel. Beijinhos
    Mia – Beijinhos
    Mia ia desligar mas achou que faltava qualquer coisa
    Mia – Lisa!
    Lisa – Sim Mia….
    Mia – Eu gosto muito de ti selvagenzinha, não te esqueças disso
    Lisa – Eu também gosto muito de ti Barbie
    Ambas deram uma suave gargalhada e desligaram o telefone.

    Lisa marcou um outro número no telemóvel
    Penélope – Companhia aérea boa noite em que posso ajudar?
    Lisa – Boa tarde eu gostaria de saber se não tem uma reserva para o próximo voo para Portugal em nome de Pedro Silva Lobo?
    Penélope – Tenho sim. Amanhã ás 08.00h
    Lisa – Muito bem eu gostaria de fazer uma alteração a reserva é em nome de Lisa Scott e não Pedro Silva Lobo
    Penélope – Mas eu não posso fazer isso, só o próprio Sr.Pedro Silva Lobo é que pode fazer qualquer alteração na sua reserva
    Lisa – Mas eu sou a secretaria dele e apenas estou a cumprir ordens.
    Penélope – Bem assim sendo a troca está feita. Amanhã tem de estar cá 1 hora antes para fazer o check-in
    Lisa – Ok muito obrigada
    Lisa desligou o telefone e deitou-se em cima da cama enquanto pensava em tudo o que estava a acontecer.

    O edifício que durante toda a sua vida construíra sobre sólidas fundações estava agora a desmoronar. Cada janelinha desse edifício eram agora nada mais do que meros estilhaços de dor espalhados no pavimento húmido das suas lágrimas. As portas estavam bem trancadas e não permitia a ninguém lá entrar, apenas a sua angústia entrou e fez lá moradia. As paredes já não eram sólidas e o mínimo toque poderiam derrubá-las. Em fracções de segundos perdera a sua saúde, a sua confiança, o SEU Pedro e em breve poderia perder a vida. Já nada era igual, já nada era seguro, já nada era forte, já nada era a Lisa.


    Irá Pedro mudar de ideias? E Lisa voltará mesmo para Portugal?

    Nao percam o próximo episódio! xD
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rossi Scott Sáb Set 19, 2009 8:52 pm

    DRI EU JA NAO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER A TUA HISTORIA SIMPLESMENTE CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Icon_sad
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Sáb Set 19, 2009 9:00 pm

    Eu não sei mais o que dizer da tua história! É fantástica! Eu adoro-a! Escreves muito bem!! Adorei a descrição que fizeste de como a Lisa se sentia e estava... Muitos Parabéns!!
    Continua...xD
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Raquel Scott Sáb Set 19, 2009 9:46 pm

    Sinceramente, acho que já aqui foi dito tudo o que era preciso dizer sobre a tua história. Eu já não encontro adjectivos para a descrever sem me tornar repetitiva... Tu tens tantooo jeito!

    Só te posso pedir uma coisa: continuaaa please! Rolling Eyes

    Muitooos parabéns, mesmo!!!!
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Dom Set 20, 2009 12:41 am

    continua va la
    camy
    camy


    Mensagens : 829
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 33
    Localização : Almada

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  camy Dom Set 20, 2009 12:47 am

    Linda, Linda, linda a última parte.

    Continua quero saber se eles se vão separar assim.
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Dom Set 20, 2009 1:37 am

    Já poucas palavras tenho na ponta da lingua para te dizer. Acho que me tens surpreendido cada vez mais, no tema da história, nas cenas, nas acções mas acima de tudo tens-me surpreendido pela tua escrita. Fascina-me que escrevas tão bem, acho que a tua forma de tal é contagiante e eu adoro ler e ler e continuar a ler, até saber de cor. Gosto bastante de vir aqui ao forúm e de visitar sempre este cantinho e ver se há algo novo, a tua história é bastante chamativa para mim e eu adoro lê-la, sempre.
    Quanto à história, para mim continuo com a mesma opinião é a melhor das que já li *.*
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Dom Set 20, 2009 1:39 am

    Linda
    Fantastica
    Fascinante
    Viciante
    e todas estas coisas que a tua historia me faz dizer
    parabens esta muito boa
    continua
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Seg Set 21, 2009 9:26 pm

    Capitulo 33


    Pedro precisava de descansar e então subiu as escadas, abriu a porta do quarto e viu Lisa apertando a sua almofada contra o peito. Estava a custar-lhe muito fazer aquilo mas ele tinha um princípio numa relação nunca se pode abdicar de ser quem somos e Pedro era assim mesmo: inconsciente e egoísta.

    Lisa ouviu a porta a abrir mas desta vez não desviou o olhar para a porta e limitou-se a ficar ali deitada, abraçando a almofada de Pedro e fitando a linda paisagem pelas portas da varanda até que Pedro interrompeu o silêncio.

    Pedro – O meu avião parte amanhã de manhã, não havia um mais cedo. Esta noite vou ter de dormir cá
    Lisa – Tudo bem, faz como entenderes.
    Pedro – Eu vou buscar uma manta e almofada se precisares de alguma coisa estou lá em baixo
    Lisa – Não precisas de ir dormir lá para baixo

    Lisa atirou a almofada de Pedro para o lado, já não precisava dela para o sentir. O cheiro da almofada já se tinha entranhado em cada poro da pele de Lisa e esta estava agora sentada na cama com os joelhos quase no queixo e os braços envolvendo as pernas.

    Pedro – Mas eu pens…
    Lisa – O teu mal é esse, pensares. Não é uma noite a mais na mesma cama que vai fazer a diferença e além disso o sofá não é nada confortável
    Pedro – Se tu não te importas, acho que vou aceitar. De facto o sofá não é confortável.
    Lisa – Ok, eu vou tomar um banho. (disse com ar indiferente)

    Levantou-se da cama e dirigia-se a porta da casa de banho mas Pedro interrompeu-a

    Pedro – Eu vou encomendar qualquer coisa para comer, o que é que queres?
    Lisa – Não quero absolutamente nada!
    Pedro – Mas Lisa tens de comer alguma coisa, isso não te faz bem.
    Lisa – (sarcástica) Há coisas que me fazem pior. Bom apetite!

    Dizendo isto entrou na casa de banho deixando Pedro a falar sozinho.
    Lisa mal fechou a porta deixou-se escorregar por ela e ficou sentada no chão.

    Pensou, suspirou, pensou e voltou a suspirar. Ela mal acreditava que aquilo estava mesmo acontecer mas de uma coisa estava certa era tempo de erguer, de renascer.
    Pensando nisso despiu as suas roupas e ficou apenas em lingerie e entrou para a banheira.
    O intuito dela não era tomar banho mas sim afastar-se um pouco de Pedro e refrescar as ideias.

    Pedro estava sentado no sofá da sala, tinha perdido a vontade de comer a vontade de tudo e começava a por em causa a ideia de ser ir embora.

    “Ela não merece isto, estou a ser mesmo egoísta. Não é a fugir que resolvo nada. Eu prometi que ia ficar com ela que a ia amar independentemente de tudo. A esta altura ela deve pensar que não a amo… MAS ISSO NÃO É VERDADE. NÃO É! Que disparate é que eu ia fazer? Eu tenho de lhe dizer que a amo” pensava

    Então subiu escadas a cima descontroladamente procurando a maçaneta da porta…Encontrou-a e rodou-a na direcção errada, talvez por ansiedade ou por nervos achando que lisa não o quereria mais. Finalmente rodou para o lado correcto e abriu a porta. O seus olhos percorreram todo o quarto procurando Lisa mas nada. Então Pedro ouviu o barulho do chuveiro e tomou de assalto a casa de banho assustando Lisa que permanecia encostada á parede com a água a escorrer-lhe pelo corpo abaixo.

    Lisa – Oh Pedro importaste de sair? (dizia permanecendo debaixo de água)

    Pedro não disse nada fitou Lisa durante escassos segundos e mesmo vestido avançou na sua direcção abriu a porta do chuveiro agarrou Lisa pela cintura e deu-lhe um beijo apaixonado.

    A água percorria cada pormenor dos dois corpos, cada pormenor do seu amor.
    A língua de Pedro procurava a de Lisa na união das duas bocas e num suspiro vagabundo a língua de Lisa fez moradia na boca de Pedro.
    A água caia sobre as pestanas que selavam os olhos de Lisa, descia para as maças do rosto e desaguava nos seus lábios que estavam colados aos de Pedro.
    Lábios com lábios, boca com boca, língua com língua.

    As suas cabeças e línguas dançavam e brincavam. Pedro passava a mão no rosto de Lisa e encostava-a agora contra a parede. Ele tinha um enorme desejo de a beijar outra vez e estava a matá-lo naquele momento. Beijava-a como se não houvesse amanhã, como se fosse o derradeiro beijo da despedida.
    Lisa parou o beijo, empurrou o peito de Pedro afastando-o de si e encostou o mais que pode o seu corpo contra a parede. Ela queria muito beijar Pedro mas não podia ela tinha prometido que não haveria volta atrás e ela era uma mulher de palavra

    Pedro – Eu amo-te Lisa. Desculpa sou um parvo (tentando aproximar-se de Lisa mas esta voltou a colocar-lhe a mão sobre a t-shirt molhada e a empurrá-lo suavemente para longe de si.

    Pedro – As pessoas cometem erros, tu cometeste, eu cometi e ia cometer. Mas há sempre tempo para nos redimirmos e o meu tempo é agora. Eu amo-te e lamento tudo o que fiz o que disse. Eu não me quero ir embora. Acho que no fundo nunca quis.
    Lisa – E… (fez uma breve pausa) se eu quiser?
    Pedro – Se quiseres que eu vá? (Pedro ficou magoado pela maneira como a Lisa colocou as coisas)

    Lisa anuiu que sim com a cabeça.

    Pedro – Se tu quiseres que eu vá eu vou. Vai-me doer mas vou. Apesar de eu já ter decidido que o meu lugar é ao teu lado e nada nem ninguém, nem mesmo tu nos vai separar a partir de agora.
    Lisa – Tu já disseste isso antes e até há poucos segundos atrás estavas a preparar-te para viajar amanhã e deixar-me aqui sozinha.
    Pedro – Tens razão eu não te posso prometer que vá te amar sempre. Há-de haver alturas em que eu não vou ter a certeza do que sinto, que não vou amar-te se calhar da mesma maneira mas tu também hás-de sentir o mesmo. Há-de - de haver alturas em que eu não vou ter vontade de estar contigo e vou achar que não devemos estar juntos mas é nessa altura em que nos vamos amar mais e tu vais lá estar para não me deixares ir assim como eu vou lá estar quando sentires o mesmo. Isso sim é amar, não são as juras que fazemos de eternidade o que conta é o presente e neste momento, neste presente eu amo-te e sei que me amas e que precisas de mim. E então neste presente eu vou deixar de ser tão egoísta ou pelo menos tentar e vou apoiar-te e amar-te incondicionalmente. Isso é o que eu sei. Eu amo-te e o resto não importa. (breve pausa) Acho que no fundo nunca importou. (desabafou)

    Lisa estava comovida com as palavras de Pedro. Mas ela não tinha a certeza se queria estar com ele ou se queria ir embora. Durante poucos segundos reflectiu e tomou o que achou ser a melhor decisão.


    Qual será a decisão de Lisa? Terá ela coragem de dizer que não ao homem que ama e que finalmente se está a redimir de todo o mal que fez?

    Não percam o próximo episódio Wink
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Regina Seg Set 21, 2009 9:40 pm

    Já há muito tempo que não comentava a tua história e agora que arranjei uns mintutitos vou fazê-lo. Continua simplesmente como sempre: fabulosa!! Acho que o melhor adjectivo do mundo não chega para a caracterizar. Adoro!!

    As cenas em que a Lisa quase se suicidava foram tão fortes que dava para ver as ver na minha cabeça! Adorei!!

    Continua!! Não vou dizer que espero que aconteça isto ou aquilo (é claro que tenho um desejo para a próxima cena, mas não digo! xD) para não te influenciar de alguma maneira ou para depois quem ler isto ficar à espera de algo que a seguir não acontece.

    Espero a próxima continuação para breve!!
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Seg Set 21, 2009 10:17 pm

    como sempre consegues prender-me ao ecra...

    e agr sera k ela vai comenter alguma coisa de k se vai arrepender...

    nao posso esperar mais continua...

    va la

    kd poderes Very Happy
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Seg Set 21, 2009 10:23 pm

    Estou SEM PALAVRAS!

    É que já nem sei mais o que te dizer... Neutral

    Mas quem é que precisa de palavras quando tem aqui uma história FANTÁSTICA como esta?! Very Happy Tu por cada publicação que postas, já dizes tudo! O teu talento fala sempre mais alto!
    Muitos Parabéns!
    Amei esta cena! Foi Magnifica e... muito mais! Very Happy Very Happy Very Happy

    Fiquei ansiosa pela próxima cena...Qual será a decisão da Lisa? Rolling Eyes
    Olha,
    Continua...xD
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Seg Set 21, 2009 11:30 pm

    muito fixe
    continua
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Mégg Ter Set 22, 2009 12:23 am

    Não me canso de dizer, eu adoro esta historia! Very Happy
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Qua Set 23, 2009 7:16 pm

    Capitulo 34

    Lisa – Eu amo-te mas…

    Pedro finalmente tinha terreno para avançar pois Lisa já tinha baixado o braço que os separava. Então encostando-a contra a parede, agarrava-lhe a face com a mão direita e encostava a sua testa á dela

    Pedro – Shiu….Não digas nada! Eu já ouvi tudo o que queria
    Lisa – Não não ouviste! (pausa que assustou Pedro) Eu amo-te mas até á pouco tempo não tinha a noção do quão grandioso era esse amor… E agora tenho (rasgou um pequeno sorriso de contentamento)
    Pedro – (sorriu também) Nem eu tinha. Agora sei que este amor é enorme… (roçava carinhosamente o seu nariz no de Lisa)
    Lisa – Enorme enorme…. (sussurrou-lhe ao ouvido)
    Pedro – Tive tanto medo de te perder… (desabafou)
    Lisa – Mas eu estou aqui eu estou aqui (disse apoiando as suas mãos no peito de Pedro e apercebendo-se do estado deste) Já olhaste para ti?

    Pedro parecia um pinto, estava enfiado na banheira de t-shirt, sweet, calças de ganga e ténis.
    Pedro apercebeu-se da sua figura ridícula e esboçou um sorriso. Num jeito engraçado meio de criança coçou a cabeça, olhou-se de cima a baixo e soltou uma gargalhada. As figuras que ele fazia por Lisa mas por ela qualquer coisa valia a pena.

    Pedro – É melhor ir mudar de roupa… (disse virando-se para sair do chuveiro)

    Lisa puxou-o por um braço

    Lisa – Hum Hum… (disse apontando o indicador e agitando-o como em sinal de negação)
    Pedro – Não?
    Lisa – Não (disse com um ar provocante)

    Lisa puxou Pedro pela sweet e mordeu-lhe o lábio inferior, mas Pedro queria mais, queria muito mais. Tentou beijar outra vez Lisa mas esta fugiu-lhe por entre os braços e colocou-se atrás de Pedro abraçando-o por trás.

    Perspicazmente e permanecendo atrás de Pedro ia desapertando o fecho da sweet e fê-la deslizar pelos ombros deixando-o só com a t-shirt vestida.
    Pedro estava a ficar louco de desejo e Lisa tinha a plena noção disso e fazia o que podia para o provocar ainda mais.

    Pedro virou-se, ficou frente a frente com Lisa e olhou-a nos olhos.
    Os olhos de Lisa, apesar de saberem que Pedro ficaria, continuavam a implorar “Fica por favor! Eu preciso de ti” e os de Pedro repetiam o que a sua boca já tinha dito “Eu fico não te preocupes meu amor!”.

    Pedro beijou-lhe a testa, o nariz, a bochecha direita, a bochecha esquerda, o queixo e finalmente Lisa deixou que este a beijasse.

    Pedro tocou suavemente nos lábios de Lisa até que esta colou as duas bocas num beijo mais forte. Na união das duas bocas as línguas deles brincavam entre saliva e a água que caia do chuveiro e lhes escorria pelos lábios.

    Pedro – Eu amo-te (beijo) Amo-te.Amo-te (beijo rápido) Amo-te (dizia entre beijos)
    Lisa – Eu sei. Eu sei (beijo) Eu também (dizia também entre beijos)

    Pedro desceu os seus lábios até ao ombro de Lisa e percorreu cada milímetro da sua pele de seda. Era uma sensação demasiado boa para ambos: sentir que tinham uma pessoa que amavam e que ela estava ali prestes a ser sua.

    Lisa colocou as mãos na barriga de Pedro empurrou-o ainda mais para debaixo do jacto do chuveiro e suavemente, sem separar os seus lábios dos de Pedro, começou por subir-lhe a camisola.
    Quando chegou a altura desta sair completamente ,Pedro e Lisa entreolharam-se meigamente e Lisa atirou esta para o chão do chuveiro.

    De seguida Lisa deu um breve beijo em Pedro e procurou tirar-lhe as calças mas este não deixou e roubou-lhe um beijo em que quase lhe sugou os lábios.
    Lisa começou a descer e beijou o queixo de Pedro, desceu para o pescoço, de seguida o peito até que chegou á barriga de Pedro e mais uma vez quis começar a tirar-lhe o cinto mas Pedro voltou a não querer e agarrou-lhe, meigamente mas com um certo lado selvagem, pelos braços puxando-a para cima e ao mesmo tempo contra si.

    Lisa – Adoro quando me agarras assim…. (disse um pouco envergonhada)
    Pedro – Como? (Fazendo-se desentendido) Assim? (puxou-a ainda mais contra si, colou ainda mais o seu corpo ao dela como se isso fosse possível)
    Lisa – Sim assim… (esboçou um sorriso enquanto assentava as suas mãos no peito de Pedro) Faz-me sentir protegida, faz-me sentir tua, faz-me sentir… (Pedro interrompeu-a)
    Pedro – Amada? (Lisa anuiu que sim com a cabeça) Ainda bem porque é isso que tu és amada e muito. Amada por mim.
    Lisa – Eu sei disso, agora eu sei (uma pequena gota percorreu-lhe o rosto mas não uma gota do chuveiro mas sim uma gota dos seus olhos, uma gota de alegria e de nostalgia ao recordar tudo o que passara com Pedro)

    Pedro continuou com as carícias e com as mãos percorria milimetricamente o corpo de Lisa. Até que chegou as nádegas e aí posou as mãos e fazendo uma ligeira pressão puxava Lisa mais para si, enquanto esta estava grudada ao corpo e á boca de Pedro entrelaçando os seus braços em torno do pescoço dele.
    Lisa fechou a torneira dando sinal a Pedro que queria sair dali.
    Pedro puxou Lisa para cima e ela entrelaçou as suas pernas em torno da cintura de Pedro
    Ela com as mãos segurando a cara de Pedro e ele com as mãos segurando Lisa, e sempre sem separar os lábios um do outro, foram saindo do chuveiro.
    Pedro posou Lisa na bancada do lavatório. Agarrou-lhe nas coxas e encaixou-a em si. Beijou-a e beijou-a vezes sem conta até que Lisa se apercebeu que ele iria desabotoar as calças, empurrou-o e saltou de cima da bancada.
    Lisa – Aqui não (disse com um olhar meigo)
    Pedro nem precisou de dizer nada Lisa agarrou-lhe na mão e puxou-o para o quarto. Pedro nem pensou duas vezes e seguiu-a como um íman.
    No fundo era isso que eles eram um íman. Pólos completamente opostos mas que se atraiam.

    Lisa sentou-se na cama, Pedro avançou para ela e deitou-se sobre ela.

    Lisa percorreu as costas de Pedro com as suas mãos delicadas e este percorreu todos os cantos da sua boca com a língua. Lisa finalmente tinha conseguido tirar as calças de Pedro.
    Lisa tirou Pedro de cima de si e foi em direcção ao tocador do quarto e sentou-se no tampo, de perna cruzada enquanto brincava com as rendinhas da sua lingerie.

    Pedro levantou-se e foi na sua direcção. Lisa roubou-lhe outro beijo. Pedro e Lisa foram-se acariciando e acabaram por tirar a pouca roupa que lhes sobrava.
    Pedro estava em êxtase e Lisa também. Queriam ser um do outro!

    Pedro descruzou as pernas de Lisa, agarrou-lhe nas coxas e puxou-a para si, num único movimento Pedro penetrou-a unindo os dois corpos, unindo as duas metades daquele amor.
    Em movimentos alternados Lisa e Pedro foram um do outro.

    Depois de terem sido um do outro em cima do tocador, Pedro e Lisa uniram-se em quase todas as superfícies daquele quarto até chegarem á cama.
    Quando sentiram o prazer derem um suave gemido em surdina e Lisa cravou as unhas na carne de Pedro.

    Pedro e Lisa sentiam-se tão completos e como se nada mais existisse como se estivessem num universo paralelo, num universo só deles.


    Será que esta reconciliaçao será assim tao fácil como pareçe?
    Nao percam o proximo episódio Wink

    P.S - Peço desculpa pela falta de qualidade da cena mas nao estava muito inspirada e acabei por postar isto porque foi a unica coisa que consegui escrever á pressa no pouco tempo livre que tenho mas mesmo assim espero que tenham gostado Smile
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Alexandra Qua Set 23, 2009 7:29 pm

    estou sem palavras esta exelente mal posso continuar
    muitos parabens
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Qua Set 23, 2009 9:14 pm

    Está LINDO!
    Estou ansiosa pela continuação!!
    Continua...xD
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Qui Set 24, 2009 12:12 am

    simplesmente fantastica
    continua
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Qui Set 24, 2009 2:23 pm

    lindo...lindo...lindo


    continua
    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Sáb Set 26, 2009 7:56 pm

    Bem como ja tinha dito parabens tens mesmo muito geito...estou mesmo anciosa pela continaçao...


    Continua ta Lindah....
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Sáb Set 26, 2009 10:10 pm

    Capitulo 35

    Aquele quarto parecia um cenário de guerra. Havia roupas espalhadas por todo o lado, as peças e perfumes que estavam em cima do tocador estavam todos derrubados, a cama toda desfeita e encharcada pelos dois corpos.
    Os corpos de Pedro e Lisa, ainda molhados de terem estado tanto tempo debaixo do chuveiro, estavam embrulhados nos lençóis e permaneciam colados. Porém não diziam absolutamente nada.

    O que tinha acabado de acontecer valia aí por um milhão de palavras.

    Pedro entrelaçava os seus longos dedos no cabelo de Lisa e estava brincava com as unhas no peito de Pedro.
    Lisa – Amor? (diz enquanto levanta a cabeça do peito de Pedro ficando a fitar aqueles dois pedaços de céu)
    Pedro – Diz… (meigamente)
    Lisa – Tu desculpas… (Pedro interrompe-a colocando o seu polegar sobre os lábios dela)
    Pedro – Não vamos falar mais sobre is…. (Lisa também o interrompe afastando o dedo de Pedro dos seus lábios)
    Lisa – Amor, eu preciso de saber! Preciso de ouvir de ti… (pausa) Desculpas-me por tudo o que fiz?
    Pedro – Se há aqui alguém que tem de pedir desculpa sou eu. Afinal eu é que me ia embora…
    Lisa – Porque eu tentei fazer aquele disparate…
    Pedro – Por isso é que eu não queria falar nisto…. Agora está tudo bem não vamos atribuir culpas a ninguém…
    Lisa – Sim tens razão (compreensiva) o que importa é que agora está tudo bem (sorriso rasgado)

    Pedro dá um beijo na testa a Lisa e esta volta a deitar-se no seu peito.
    Entretanto Lisa lembra-se de outra coisa

    Lisa – Amor? (Pedro não respondia) Amorzinho… (continuava sem responder) Ó PEDRO FALA COMIGO! (dando-lhe uma suave palmada no peito)
    Pedro – Oh Lisa se vens com a mesma conversa, sim eu desculpo-te e sim amo-te imenso (desabafou)

    Lisa tinha ficado orgulhosa e não conseguiu esconder o contentamento por ouvir aquilo.

    Lisa – Não por acaso não era isso… (mantendo um sorriso)
    Pedro – Então?
    Lisa – Oh amor eu sei que estamos aqui tão bem mas eu estou com alguma fome… (confidenciou)
    Pedro soltou uma leva gargalhada
    Pedro – Podemos pedir qualquer coisa
    Lisa – Eu estava mais a pensar assim em irmos jantar fora para aproveitar as fantásticas férias que preparaste para nós (enorme sorriso de orgulho)
    Pedro – Eu pensei mais em ficarmos assim aqui no quarto agarradinhos (beijou-lhe o pescoço) A matar saudades… (beijou-a em todo o rosto até chegar aos lábios)
    Lisa – Saudades de umas horas?
    Pedro – Minutos sem ti parecem uma eternidade.
    Lisa – Ai é? Andas muito romântico andas, deve ser dos ares da serra. (gozando com ele)
    Pedro – Não podia estar na rua mais movimentada de Londres que ia sentir-me exactamente da mesma maneira. (sorriu)

    Pedro lembrava-se do que tinha dito á mais ou menos um ano e repetiu-o de propósito.

    Lisa – Quem diria que ao fim de um ano iríamos estar assim…. Exactamente o oposto daquilo que éramos
    Pedro – Mas nesse natal eu já sabia que gostava de ti só não queria admitir. Se bem te lembro pedi-te um beijo e tu disseste que eu era um perfeito anormal…
    Lisa – Eras? (ironicamente)
    Pedro – Ah Ah Ah, que graça! (começou a fazer-lhe cócegas na barriga)
    Lisa – Oh amor pára! Amor pára! (contorcendo-se na cama de tanto riso)
    Pedro – Se me disseres que me amas é um caso a considerar…
    Lisa – (Lisa era teimosa) Eu gosto de ti….
    Pedro – Mais…
    Lisa – Eu gosto muito de ti….
    Pedro – Continua a não chegar….
    Lisa – Pronto pronto….
    Pedro – (parando as cócegas) Pronto o quê?
    Lisa – Eu amo-te
    Pedro – (Encostou o seu nariz ao dela) Eu amo-te mais
    Lisa – Não amas nada sou eu!
    Pedro – Nem és mas enfim… é mesmo só para de fazer a vontade teimosinha (sorrindo ternamente) É verdade tanta conversa tanta conversa já te passou a fominha toda é?
    Lisa – Nem por isso…
    Pedro – Então vamos embora (dá um salto da cama)

    Lisas e Pedro começaram a arranjar-se.
    Pedro ajudou Lisa a apertar o vestido e deu-lhe um beijo.
    Pedro vestiu uma camisola azul turquesa, umas calças de ganga e um casaco preto bem quentinho.
    Lisa estava uma autentica princesa. Tinha um vestidinho cinza-prata meio rodado, uns collants pretos, umas botas cinzentas a condizer com o vestido, um casaquinho de malha preto e uma malinha pequenina que a Mia lhe oferecera e que apesar de não ter muito a ver com ela, Lisa usava com muito orgulho por ter sido oferecida pela sua irmã.

    Pedro – Pronto amor já estou… (disse olhando-se de alto acima)
    Lisa – Só me falta o casaco

    Pedro dirigiu-se para o guarda-vestidos tirou o casaco de Lisa e ajudou-a a vesti-lo.

    Lisa enfiou um braço depois o outro e Pedro muito concentrado apertou-lhe o fecho enquanto ela o olhava com carinho e pousava a sua mão na nuca dele.

    Pedro – Já está (deu-lhe um beijo na ponta do nariz)
    Lisa sorriu para ele.
    Pedro – Que foi?
    Lisa – Adoro quando me tratas assim… (olhos brilhantes)
    Pedro – Então eu não quero que a minha princesinha tenha razões de queixa e anda para ai a dizer que a trato mal
    Lisa – Olha e se levasses a tua princesinha a comer antes que lhe dê um fanico

    Lisa e Pedro vão para o restaurante onde Mia e Manel estão.

    Restaurante da estância:

    Mia – A Lisa está destroçada ela tentou fazer-se de forte mas eu senti (dando a mão a Manel enquanto metia uma pequena garfada de arroz á boca)
    Manel – Bem mas se algum deles se for embora estas férias já não fazem sentido nenhum…
    Mia – Pois não meu amor, mas pode ser que a Lisa mude de ideias….
    Manel – Ela sim mas o Pedro…Eu ainda não acredito que ele vai embora (meio desiludido com a atitude dele)
    Pedro – Mas quem é que vai embora meu amigo? (dando uma palmada nas costas de Manel)

    Manel e Mia percorreram com o olhar Lisa e Pedro de alto acima para garantir que eles não se tinham matado, mas nada nem um arranhãozito ou uma nódoa negra e a avaliar pelos sorrisos e as mãos dadas estava tudo óptimo.

    Lisa – Sim… Tirem essas caras tem umas férias para gozar
    Mia – Então quer dizer que vocês…
    Manel – Oh Mia não se vê logo? Olha para os sorrisos deles, estão sempre á cacetada mas no fundo amam-se (ironizou)

    Pedro e Lisa entreolharam-se com cumplicidade.


    ERA ASSIM TÃO ÓBVIO?

    Não percam o próximo episódio Wink


    Última edição por DriRBL em Seg Set 28, 2009 9:45 pm, editado 1 vez(es)
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  filipa M&M Dom Set 27, 2009 1:37 pm

    DriRBL escreveu:Capitulo 35

    Aquele quarto parecia um cenário de guerra. Havia roupas espalhadas por todo o lado, as peças e perfumes que estavam em cima do tocador estavam todos derrubados, a cama toda desfeita e encharcada pelos dois corpos.
    Os corpos de Pedro e Lisa, ainda molhados de terem estado tanto tempo debaixo do chuveiro, estavam embrulhados nos lençóis e permaneciam colados. Porém não diziam absolutamente nada.

    O que tinha acabado de acontecer valia aí por um milhão de palavras.

    Pedro entrelaçava os seus longos dedos no cabelo de Lisa e estava brincava com as unhas no peito de Pedro.
    Lisa – Amor? (diz enquanto levanta a cabeça do peito de Pedro ficando a fitar aqueles dois pedaços de céu)
    Pedro – Diz… (meigamente)
    Lisa – Tu desculpas… (Pedro interrompe-a colocando o seu polegar sobre os lábios dela)
    Pedro – Não vamos falar mais sobre is…. (Lisa também o interrompe afastando o dedo de Pedro dos seus lábios)
    Lisa – Amor, eu preciso de saber! Preciso de ouvir de ti… (pausa) Desculpas-me por tudo o que fiz?
    Pedro – Se há aqui alguém que tem de pedir desculpa sou eu. Afinal eu é que me ia embora…
    Lisa – Porque eu tentei fazer aquele disparate…
    Pedro – Por isso é que eu não queria falar nisto…. Agora está tudo bem não vamos atribuir culpas a ninguém…
    Lisa – Sim tens razão (compreensiva) o que importa é que agora está tudo bem (sorriso rasgado)

    Pedro dá um beijo na testa a Lisa e esta volta a deitar-se no seu peito.
    Entretanto Lisa lembra-se de outra coisa

    Lisa – Amor? (Pedro não respondia) Amorzinho… (continuava sem responder) Ó PEDRO FALA COMIGO! (dando-lhe uma suave palmada no peito)
    Pedro – Oh Lisa se vens com a mesma conversa, sim eu desculpo-te e sim amo-te imenso (desabafou)

    Lisa tinha ficado orgulhosa e não conseguiu esconder o contentamento por ouvir aquilo.

    Lisa – Não por acaso não era isso… (mantendo um sorriso)
    Pedro – Então?
    Lisa – Oh amor eu sei que estamos aqui tão bem mas eu estou com alguma fome… (confidenciou)
    Pedro soltou uma leva gargalhada
    Pedro – Podemos pedir qualquer coisa
    Lisa – Eu estava mais a pensar assim em irmos jantar fora para aproveitar as fantásticas férias que preparaste para nós (enorme sorriso de orgulho)
    Pedro – Eu pensei mais em ficarmos assim aqui no quarto agarradinhos (beijou-lhe o pescoço) A matar saudades… (beijou-a em todo o rosto até chegar aos lábios)
    Lisa – Saudades de umas horas?
    Pedro – Minutos sem ti parecem uma eternidade.
    Lisa – Ai é? Andas muito romântico andas, deve ser dos ares da serra. (gozando com ele)
    Pedro – Não podia estar na rua mais movimentada de Londres que ia sentir-me exactamente da mesma maneira. (sorriu)

    Pedro lembrava-se do que tinha dito á mais ou menos um ano e repetiu-o de propósito.

    Lisa – Quem diria que ao fim de um ano iríamos estar assim…. Exactamente o oposto daquilo que éramos
    Pedro – Mas nesse natal eu já sabia que gostava de ti só não queria admitir. Se bem te lembro pedi-te um beijo e tu disseste que eu era um perfeito anormal…
    Lisa – Eras? (ironicamente)
    Pedro – Ah Ah Ah, que graça! (começou a fazer-lhe cócegas na barriga)
    Lisa – Oh amor pára! Amor pára! (contorcendo-se na cama de tanto riso)
    Pedro – Se me disseres que me amas é um caso a considerar…
    Lisa – (Lisa era teimosa) Eu gosto de ti….
    Pedro – Mais…
    Lisa – Eu gosto muito de ti….
    Pedro – Continua a não chegar….
    Lisa – Pronto pronto….
    Pedro – (parando as cócegas) Pronto o quê?
    Lisa – Eu amo-te
    Pedro – (Encostou o seu nariz ao dela) Eu amo-te mais
    Lisa – Não amas nada sou eu!
    Pedro – Nem és mas enfim… é mesmo só para de fazer a vontade teimosinha (sorrindo ternamente) É verdade tanta conversa tanta conversa já te passou a fominha toda é?
    Lisa – Nem por isso…
    Pedro – Então vamos embora (dá um salto da cama)

    Lisas e Pedro começaram a arranjar-se.
    Pedro ajudou Lisa a apertar o vestido e deu-lhe um beijo.
    Pedro vestiu uma camisola azul turquesa, umas calças de ganga e um casaco preto bem quentinho.
    Lisa estava uma autentica princesa. Tinha um vestidinho cinza-prata meio rodado, uns collants pretos, umas botas cinzentas a condizer com o vestido, um casaquinho de malha preto e uma malinha pequenina que a Mia lhe oferecera e que apesar de não ter muito a ver com ela, Lisa usava com muito orgulho por ter sido oferecida pela sua irmã.

    Pedro – Pronto amor já estou… (disse olhando-se de alto acima)
    Lisa – Só me falta o casaco

    Pedro dirigiu-se para o guarda-vestidos tirou o casaco de Lisa e ajudou-a a vesti-lo.

    Lisa enfiou um braço depois o outro e Pedro muito concentrado apertou-lhe o fecho enquanto ela o olhava com carinho e pousava a sua mão na nuca dele.

    Pedro – Já está (deu-lhe um beijo na ponta do nariz)
    Lisa sorriu para ele.
    Pedro – Que foi?
    Lisa – Adoro quando me tratas assim… (olhos brilhantes)
    Pedro – Então eu não quero que a minha princesinha tenha razões de queixa e anda para ai a dizer que a trato mal
    Lisa – Olha e se levasses a tua rainha a comer antes que lhe dê um fanico

    Lisa e Pedro vão para o restaurante onde Mia e Manel estão.

    Restaurante da estância:

    Mia – A Lisa está destroçada ela tentou fazer-se de forte mas eu senti (dando a mão a Manel enquanto metia uma pequena garfada de arroz á boca)
    Manel – Bem mas se algum deles se for embora estas férias já não fazem sentido nenhum…
    Mia – Pois não meu amor, mas pode ser que a Lisa mude de ideias….
    Manel – Ela sim mas o Pedro…Eu ainda não acredito que ele vai embora (meio desiludido com a atitude dele)
    Pedro – Mas quem é que vai embora meu amigo? (dando uma palmada nas costas de Manel)

    Manel e Mia percorreram com o olhar Lisa e Pedro de alto acima para garantir que eles não se tinham matado, mas nada nem um arranhãozito ou uma nódoa negra e a avaliar pelos sorrisos e as mãos dadas estava tudo óptimo.

    Lisa – Sim… Tirem essas caras tem umas férias para gozar
    Mia – Então quer dizer que vocês…
    Manel – Oh Mia não se vê logo? Olha para os sorrisos deles, estão sempre á cacetada mas no fundo amam-se (ironizou)

    Pedro e Lisa entreolharam-se com cumplicidade.


    ERA ASSIM TÃO ÓBVIO?

    Não percam o próximo episódio Wink

    nao perco nao...esta tudo tao lindo!

    continua esta de mais... Very Happy
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  J☮ Dom Set 27, 2009 1:48 pm

    ESTÁ PERFEITA! Very Happy
    Amei esta cena!

    Os dialógos deles foram magnificos! Mesmo 5*****!

    Escusado será dizer que não vou mesmo perder o próximo episódio Wink

    Continua...xD
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Pat Dom Set 27, 2009 2:15 pm

    Repetir sempre as mesmas palavras? Rolling Eyes Está perfeita e eu não perco um capitulo *.*
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  sgf_rebelde Dom Set 27, 2009 11:06 pm

    tao mas tao mas tao lindo qu nao ha palavras para explicar fiquei de boca aberta
    continua plese
    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Ter Set 29, 2009 10:59 pm

    Esta historia fachiname acerio....estou a adora.la....muitos muitos muitos parabens tens realmente muito geito como ja tinha mensionado.....

    Continua ta fabulosa...
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Taty L&P Qui Out 01, 2009 7:20 pm

    Rebeldita05 escreveu:Esta historia fachiname acerio....estou a adora.la....muitos muitos muitos parabens tens realmente muito geito como ja tinha mensionado.....

    Continua ta fabulosa...

    urgente

    vao ao site http://rebeldewaypt.com/queremos-segunda-temporada-rebelde-way/comment-page-4/#comment-325
    e façam com que haja 2 temporada quantos mais melhor eu ja estive

    BJS REBELDES


    rebeldescoot
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Dri Sex Out 02, 2009 9:37 pm

    Capitulo 36

    Os dois casais tiveram uma excelente refeição entre deliciosos pratos e amena cavaqueira.
    Manel e Pedro contavam piadas e as suas respectivas riam e sorriam orgulhosas dos seus meninos.

    Empregado – Vão desejar sobremesas?
    Mia – Sim para mim vai ser uma mousse de iogurte e framboesas
    Manel – Para mim pode ser uma fatia de cheesecake de frutos silvestres
    Pedro – Para mim pode ser uma enorme fatia de bolo de chocolate (diz com água na boca)
    Mia – Ai que horror Pedro isso engorda imenso (escandalizada)
    Pedro – Mas está mesmo mesmo a apetecer-me, sou guloso e não há nada a fazer contra isso (olhando para Lisa) E tu amor?
    Lisa – Não quero nada, obrigada!
    Pedro – Não me digas que estás a fazer dieta…
    Manel – Tu estás óptima Lisa, por amor de Deus (Pedro e Mia olharam para ele com ciúmes como a repreendê-lo)
    Lisa – Não é nada disso só não me apetece
    Pedro – Ok (virando-se para o empregado) Então é tudo

    Dois minutos depois (e mais uns minutinhos de conversa):

    Empregado – Aqui estão as sobremesas (colocou as respectivas sobremesas á frente de cada um)
    Pedro – Este bolo está incrível (acabando de mastigar uma garfada que colocara á boca) Queres amor? (diz voltando-se para Lisa com o garfo em punho com um bocado de bolo em cima)

    Havia qualquer coisa a incomodar Lisa. Não sabe se o cheiro dos bolos ou a própria imagem deles. Havia um enorme nó no estômago de Lisa e esta sentia-se demasiado enjoada. Lisa começou a sentir as pálpebras pesadas, sentia-se zonza e começava a ficar amarelada e Mia apercebeu-se

    Mia – Lisa estás bem?
    Pedro, Manel e Mia olhavam para ela preocupados
    Lisa – Mais ou menos não me estou a sentir muito bem não sei bem…
    Pedro – Se calhar é melhor irmos ao hospital

    Mal a palavra hospital ecoou na cabeça de Lisa, esta imaginou logo o cheiro do éter e isso foi a gota de água. Tirou o guardanapo de pano avermelhado de cima do colo atirando-o para cima da mesa e correu para a casa de banho.
    Mia correu atrás dela enquanto Manel e Pedro ficaram na mesa preocupadíssimos e sentindo-se impotentes.

    Casa de banho:

    A casa de banho estava em silêncio e ouvia-se no fundo o barulho de alguém a vomitar.

    Mia entrou na casa de banho começou a empurrar todas as portas entreabertas…

    Mia – Lisa?

    Empurrou uma porta…Nada!
    Empurrou outra….Nada!

    Mia – Lisa? Estás aqui?

    Continuou a empurrar e nada, até que chegou ao 6º compartimento e essa porta não abria.

    Mia bateu á porta
    Mia – Estás aí Lisa?

    Continuava a ouvir-se o barulho de alguém a vomitar mas de repente esse barulho parou e a porta do 6º compartimento abriu-se.
    Lisa saiu de lá meio sem cor, um pouco zonza, dirigiu-se ao lavatório e passou a cara por água.

    Olhou-se ao espelho e mais uma vez passou um punhado de água na cara.
    Mia foi em seu auxílio e enquanto Lisa se acalmava ela passava-lhe a mão no cabelo preocupada.

    Mia – Está tudo bem? Precisas de alguma coisa?
    Lisa – Está tudo bem obrigada! (fechou a torneira tirou um toalhete de papel e secou a cara)
    Mia – Queres-me explicar o que se passou?
    Lisa – Fiquei enjoada com as vossas sobremesas mas agora está tudo bem. Isto são os efeitos secundários dos comprimidos (disse meio tristonha)
    Mia – Não sabia, desculpa.
    Lisa – Não tens de pedir desculpa… Não há problema nenhum não se vão evitar certos assuntos só por causa do meu problema ok?
    Mia – Ok (disse com um sorriso) Já tinha saudades de te ver assim com um sorriso na cara. Tu sem o Pedro ficas uma chata (brincando)
    Lisa – É verdade… Há coisas que sem elas a nossa vida não faz sentido e o Pedro é uma delas...
    Mia – É bonito ver duas pessoas que se amam assim como vocês…
    Lisa – Mas nem tudo é um mar de rosas temos as nossas desavenças, mas é como a minha Mommy costuma dizer “Os bons momentos podem não durar sempre mas os mãos também não”
    Mia – Concordo
    Lisa – Mas não me parece que eu e o Pedro vamos ter muitos maus ou bons momentos daqui a pouco já não o chateio mais (dando a entender que ia morrer)
    Mia aproximou-se de Lisa colocou-lhe as mãos nos ombros e com os olhos cheio de lágrimas tentou chamá-la á razão
    Mia – Tu não voltes a dizer isso! Tu não vais m…. (custava-lhe muto a dizer essa palavra)
    Lisa não teve problemas em completar Mia
    Lisa - …morrer?
    Mia anuiu que sim mas com uma enorme mão a apertar-lhe o coração a fazê-lo mirrar e ficar cada vez mais e mais pequenininho.
    Lisa – Mia sejamos realistas quais são as probabilidades de eu sobreviver?
    Mia – Muitas…
    Lisa – Tenta lá convencer-te a ti própria disso e ai talvez eu acredite.
    Mia – Tu tens de tentar Lisa… Onde é que está a rapariga corajosa que sempre me ajudou e ensinou a lutar? Eu quero essa rapariga e a força dela de volta na minha irmã!
    Lisa – As coisas são difíceis… (baixou os olhos)
    Mia – Aí é que está a graça… Se fossem fáceis não tinham interesse nenhum. As coisas que mais queremos são aquelas pelas quais mais temos de lutar.
    Lisa – Ve-te falar assim faz-me acreditar que é tudo simples e que eu vou conseguir.
    Mia – E vais! Eu, o Pedro e o Manel estamos aqui para tudo. Já para não falar nos nossos amigos, na nossa família… Tu tens tudo para conseguir só te falta a força que eu acredito que ainda aí está bem escondidinha. (soltou um pequeno sorriso)
    Lisa – (emocionada) Obrigada Mia… As vezes se não fosses tu e o Pedro eu sinto que já tinha desistido há muito tempo. E ainda não te agradeci por me teres demovido de fazer aquele disparate.
    Mia – Não tens de que. Não fiz mais do que a minha obrigação. Tu não querias aquilo e eu limitei-me a mostrar-te que estavas enganada. Não foi nada de mais.
    Lisa – Mas salvaste-me a vida…
    Mia – Então acho que me ficas a dever uma (brincou)
    Lisa – Não te preocupes dessa não me esqueço (piscou-lhe o olho)
    Mia – Bem vamos voltar, eles devem estar preocupados.
    Lisa – Sim vamos…
    Mia e Lisa voltaram costas, Lisa passou as mãos no cabelo atirando-o só para cima do ombro esquerdo.
    Lisa – Não. Não, oh não… Mia… Mia… Mia!




    O que terá acontecido a Lisa?

    Não percam o proximo episodio Wink

    Conteúdo patrocinado


    Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz - Página 5 Empty Re: Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 10:09 pm