Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
16º Capitulo EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
16º Capitulo EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
16º Capitulo EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
16º Capitulo EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
16º Capitulo EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
16º Capitulo EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
16º Capitulo EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
16º Capitulo EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
16º Capitulo EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+2
M'MS Rebelde *-*
camy
6 participantes

    16º Capitulo

    camy
    camy


    Mensagens : 829
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 33
    Localização : Almada

    16º Capitulo Empty 16º Capitulo

    Mensagem  camy Sáb Ago 01, 2009 2:27 pm

    Antes de amanhecer Manuel abriu os olhos, voltou-se na cama procurando Mia, mas ela não se encontrava deitada.
    Levantou-se e foi até à casa de banho onde encontrou um roupão e o resolveu vestir. Mia também não estava lá, ele começou a ficar preocupado, será que o Moura tinha voltado e levado a Mia? Não pode ser. – pensou – eu teria dado por alguma coisa.
    Dando um olhar geral em todo o quarto reparou que a porta que dava para a varanda estava ligeiramente aberta.
    Saindo lá para fora, encontro-a sentada numa cadeira, Mia vestia apenas uma camisa de dormir de seda muito curta e transparente. Havia um ligeiro vento, mas era o suficiente para os seus cabelos loiros poderem ondular ao sabor do mesmo .
    Estava escuro e só havia apontamentos de algumas luzes no horizonte. Manuel reparou que Mia tinha trazido uma vela e a tinha colocado no chão. O único barulho que se ouvia era o barco a andar e a bater na água.
    Mia estava mais linda que nunca. – pensou
    Mia ouviu os seus passos e voltou-se na sua direcção. Os seus olhos encontraram-se na imensa escuridão. Sorriram.
    Ele aproximou-se e ela fez sinal para ele se sentar. Depois levantou-se e colocou-se ao seu colo. Manuel beijou-a enquanto a puxava para si, e ela pôs os braços à volta do seu pescoço.
    Manuel – Estás bem?
    Ela demorou um pouco a responder estava perdida a olhar para ele, admirava cada contorno do seu rosto.
    Mia – sim, claro que sim.
    Manuel – estas arrependida?! – disse meio preocupado
    Achas?!! – respondeu muito surpreendida e abrindo muito os olhos. – nunca me vou arrepender, adorei cada momento.
    Manuel – não canso de te dizer, eu amo-te Mia Rossi.
    Abraçaram-se, Mia sentia o calor do corpo de Manuel contra o seu. Mia começou a sentir os dedos de Manuel através do tecido fino da sua camisa de dormir. Deixou-se envolver pelo seu toque e inclinou-se para o beijar.
    Ao beijarem-se foram invadidos por vários sentimentos. Havia paixão, amor, ternura, desejo em cada toque, em cada movimento dos seus corpos.
    Mia sentiu a língua dele contra a sua, estava consciente da forma como o corpo dele respondia a cada estímulo seu. Mia à medida que lhe desapertava o cinto do roupão beijava-o loucamente. Manuel não desejava outra coisa naquele momento, mas obrigou-se a parar antes que as coisas fossem longe demais.
    Mia – porque resolveste parar!? – estava a fixa-lo.
    Manuel – não tenho a certeza se estás preparada para uma segunda vez… fiquei com receio de estar a forçar o momento.
    Mia percebeu a sua hesitação mas sem lhe dar tempo para mais nada despiu a camisola.
    A respiração de Manuel acelerou a olhar para ela. Beijou-a no umbigo, na barriga em seguido nos seus seios onde parou algum tempo, Mia estava fora de si. Depois Manuel avançou para a sua boca, era possível sentir o calor da respiração dela nos seus ouvidos. A sensação da pele uma contra a outra era como fogo e finalmente tornaram-se um só acabando por fazer amor ali mesmo na varanda de um barco.
    Permaneceram abraçados um ao outro, não disseram nada durante bastante tempo, tal não era preciso, eles sabiam como ninguém comunicar-se através do olhar e, o olhar deles transmitia tudo o que precisavam de saber naquele momento.
    Mia tocou muito carinhosamente no ombro de Manuel.
    Manuel olhou então para ela.
    Perdido por breves momentos a olhar para os seus olhos apercebeu-se que eram de um azul tão profundo, que o conseguiam enfeitiçar.
    E só ele sabia como neste momento estava enfeitiçado por aquela menina-mulher.
    Mia fez sinal e apontou para o horizonte. Manuel olhou então nessa direcção.
    Mia – estás a ver, é o nascer do sol mais bonito que eu já vi. – finalmente o silêncio tinha sido quebrado.

    Continua
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    16º Capitulo Empty Re: 16º Capitulo

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Sáb Ago 01, 2009 2:37 pm

    lindo... nao tenho palavras...
    cntinua...

    gsto de cada prmenor...

    cntinua... parabens


    16º Capitulo Assin203
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    16º Capitulo Empty Re: 16º Capitulo

    Mensagem  99dark Sáb Ago 01, 2009 4:42 pm

    fantástico...

    adoro, o envolvimento q provocas na cena esta demais!!

    continua Wink
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    16º Capitulo Empty Re: 16º Capitulo

    Mensagem  meninarebelde Sáb Ago 01, 2009 5:03 pm

    LINDO ! Very Happy



    Esta cena está muito boa !


    Parabéns ! bounce bounce bounce
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    16º Capitulo Empty Re: 16º Capitulo

    Mensagem  Patrícia M&M Sáb Ago 01, 2009 6:02 pm

    meninarebelde escreveu:LINDO ! Very Happy



    Esta cena está muito boa !


    Parabéns ! bounce bounce bounce

    CONTINUA, ESTÁ MUITO FIXE! Very Happy Very Happy Very Happy bounce bounce bounce Very Happy Very Happy Very Happy
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 31

    16º Capitulo Empty Re: 16º Capitulo

    Mensagem  Mégg Sáb Ago 01, 2009 6:13 pm

    Fico sem palavras para decrever esta cena, ou melhor, não tenho.....

    Já te disse e digo mais uma vez, tens muito talento para isto!, Para mim és uma das melhores!
    camy
    camy


    Mensagens : 829
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 33
    Localização : Almada

    16º Capitulo Empty Re: 16º Capitulo

    Mensagem  camy Dom Ago 02, 2009 12:51 am

    Muito obrigado, fico sem palavras com os vossos comentários são todos tão animadores.

    Descobri agora que além de ler adoro escrever e, quanto aos pormenores para mim são muito importantes só assim consigo "estar" e "visualizar" a cena.

    Conteúdo patrocinado


    16º Capitulo Empty Re: 16º Capitulo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 12, 2024 12:00 pm