Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
3º Capitulo EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
3º Capitulo EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
3º Capitulo EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
3º Capitulo EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
3º Capitulo EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
3º Capitulo EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
3º Capitulo EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
3º Capitulo EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
3º Capitulo EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


5 participantes

    3º Capitulo

    camy
    camy


    Mensagens : 829
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 33
    Localização : Almada

    3º Capitulo Empty 3º Capitulo

    Mensagem  camy Dom Jul 26, 2009 6:07 pm

    Mia - pus-te nervoso?
    Manuel - pões-me sempre nervoso quando fazes essas coisas!.
    Manuel envolvendo-a lentamente nos seus braços puxou-a para si e beijou-a suavemente nos lábios. Depois de se afastar ligeiramente para a olhar, beijou-a de novo.
    Após este momento foram ter com os outros e dirigiram-se para a casa de Mia.
    Lisa - Realmente barbie não vives nada mal!
    Elsa - tens uma casa linda
    Íris - e esta piscina é fantástica
    Mia - eu gosto de viver aqui e gosto imenso de trazer cá os meus amigos
    Enquanto as raparigas resolveram sentar-se ao pé da piscina todas a conversar, Manuel e Gabriel foram à cozinha pedir a Lino qualquer coisa para comer e beber, depois disso Manuel disse que ele podia ir descansar pois eles tratavam do resto.
    O resto dos rapazes estava de volta dos cd`s queriam colocar uma música bem animada para continuar a festa.
    Eles dançaram, comeram, beberam, riram, estavam mesmo contentes. Afinal o ano escolar finalmente tinha terminado, os casalinhos estavam de bem com a vida e para melhorar as coisas os RBL tinham ganho o concurso de bandas o que lhes permitia correr Portugal de uma ponta a outra.
    Paula - Estou cansada acho que vou para casa, afinal já é bastante tarde.
    Vicky - realmente é verdade (abrindo a boca com sono)
    Gui - vamos então meu amor que eu hoje vou contigo para onde quiseres
    Todos riram, Gui era muito engraçado.
    Um a um todos foram saindo, quando Mia se despediu da Kika e do Miguel os últimos a sair, olhou em redor e não viu o Manuel será que estava tão cansado e se tinha ido deitar pensou.
    Resolveu ir à piscina e ali estava ele sentado com os pés dentro de água, quando a ouviu aproximar-se rodou o corpo e permitiu que ele se senta-se ao seu colo, deu-lhe um abraço apertado.
    Manuel - sabes nunca fui tão feliz
    Mia - nem eu, amo-te muito
    Manuel - finalmente tenho-te toda para mim
    Mia sorriu
    Mia - mas tu tens-me sempre toda para ti, quer de dia quer de noite.
    Manuel - não desta maneira! - disse ele
    Mia aproximou-se mais de Manuel e deu-lhe um abraço forte permanecendo durante uns segundos.
    Manuel - Mia Rossi, dá-me um beijo.
    Mia - sabes uma coisa Manuel os beijos não se pedem roubam-se.
    Dito isto levantou-se a correr e começou a rir à volta da piscina, Manuel levantou-se logo a seguir no seu encalço. Ainda deram duas voltas à piscina mas o Manuel conseguiu apanha-la só que ela ao tentar soltar-se caiu dentro de água.
    Mia surgiu de dentro de água a ajeitar os cabelos, Mia queria estar sempre no seu melhor mesmo depois de cair à água. Manuel não parava de olhar para ela estava vidrado no que via. Mia olhou para ele e olhou para baixo, agora estava a perceber, como tinha um vestido branco todo o seu peito estava à mostra.
    Manuel - és linda, a mulher mais linda do mundo.
    E atirou-se para dentro de água
    Manuel depois do mergulho foi na direcção de Mia que se tinha encostado a uma das paredes da piscina. Manuel aproximou-se dela e com os seus braços deu-lhe um abraço, ficando a Mia entre ele e a parede.
    Mia - assim estou encurralada
    Manuel - é essa a ideia
    Começou a beija-la lentamente primeiro na testa, depois no nariz, depois na face, passou pela boca e depois foi na direcção do pescoço.
    Mia - Manuel…
    Manuel - sim diz… queres que pare?

    Continua
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    3º Capitulo Empty Re: 3º Capitulo

    Mensagem  99dark Dom Jul 26, 2009 6:12 pm

    Brutal!!
    eu disse, gosto mt das tuas hitorias Wink
    Matty MM *
    Matty MM *


    Mensagens : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Porto

    3º Capitulo Empty Re: 3º Capitulo

    Mensagem  Matty MM * Dom Jul 26, 2009 6:25 pm

    BEM ESTA BRUTAL . ADORO AS TUAS HISTORIAS . CONTINUA ESTOU ANCIOSO .
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 31

    3º Capitulo Empty Re: 3º Capitulo

    Mensagem  Mégg Dom Jul 26, 2009 6:28 pm

    camy escreveu:Mia - pus-te nervoso?
    Manuel - pões-me sempre nervoso quando fazes essas coisas!.
    Manuel envolvendo-a lentamente nos seus braços puxou-a para si e beijou-a suavemente nos lábios. Depois de se afastar ligeiramente para a olhar, beijou-a de novo.
    Após este momento foram ter com os outros e dirigiram-se para a casa de Mia.
    Lisa - Realmente barbie não vives nada mal!
    Elsa - tens uma casa linda
    Íris - e esta piscina é fantástica
    Mia - eu gosto de viver aqui e gosto imenso de trazer cá os meus amigos
    Enquanto as raparigas resolveram sentar-se ao pé da piscina todas a conversar, Manuel e Gabriel foram à cozinha pedir a Lino qualquer coisa para comer e beber, depois disso Manuel disse que ele podia ir descansar pois eles tratavam do resto.
    O resto dos rapazes estava de volta dos cd`s queriam colocar uma música bem animada para continuar a festa.
    Eles dançaram, comeram, beberam, riram, estavam mesmo contentes. Afinal o ano escolar finalmente tinha terminado, os casalinhos estavam de bem com a vida e para melhorar as coisas os RBL tinham ganho o concurso de bandas o que lhes permitia correr Portugal de uma ponta a outra.
    Paula - Estou cansada acho que vou para casa, afinal já é bastante tarde.
    Vicky - realmente é verdade (abrindo a boca com sono)
    Gui - vamos então meu amor que eu hoje vou contigo para onde quiseres
    Todos riram, Gui era muito engraçado.
    Um a um todos foram saindo, quando Mia se despediu da Kika e do Miguel os últimos a sair, olhou em redor e não viu o Manuel será que estava tão cansado e se tinha ido deitar pensou.
    Resolveu ir à piscina e ali estava ele sentado com os pés dentro de água, quando a ouviu aproximar-se rodou o corpo e permitiu que ele se senta-se ao seu colo, deu-lhe um abraço apertado.
    Manuel - sabes nunca fui tão feliz
    Mia - nem eu, amo-te muito
    Manuel - finalmente tenho-te toda para mim
    Mia sorriu
    Mia - mas tu tens-me sempre toda para ti, quer de dia quer de noite.
    Manuel - não desta maneira! - disse ele
    Mia aproximou-se mais de Manuel e deu-lhe um abraço forte permanecendo durante uns segundos.
    Manuel - Mia Rossi, dá-me um beijo.
    Mia - sabes uma coisa Manuel os beijos não se pedem roubam-se.
    Dito isto levantou-se a correr e começou a rir à volta da piscina, Manuel levantou-se logo a seguir no seu encalço. Ainda deram duas voltas à piscina mas o Manuel conseguiu apanha-la só que ela ao tentar soltar-se caiu dentro de água.
    Mia surgiu de dentro de água a ajeitar os cabelos, Mia queria estar sempre no seu melhor mesmo depois de cair à água. Manuel não parava de olhar para ela estava vidrado no que via. Mia olhou para ele e olhou para baixo, agora estava a perceber, como tinha um vestido branco todo o seu peito estava à mostra.
    Manuel - és linda, a mulher mais linda do mundo.
    E atirou-se para dentro de água
    Manuel depois do mergulho foi na direcção de Mia que se tinha encostado a uma das paredes da piscina. Manuel aproximou-se dela e com os seus braços deu-lhe um abraço, ficando a Mia entre ele e a parede.
    Mia - assim estou encurralada
    Manuel - é essa a ideia
    Começou a beija-la lentamente primeiro na testa, depois no nariz, depois na face, passou pela boca e depois foi na direcção do pescoço.
    Mia - Manuel…
    Manuel - sim diz… queres que pare?

    Continua

    Ai, tá tão lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! continuação, continuação, continuação!


    Wink
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    3º Capitulo Empty Re: 3º Capitulo

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Ter Jul 28, 2009 1:08 am

    Esta mt fixe... acrdita, eu gsto de ler os detalhes... continua...

    3º Capitulo Assin130

    Conteúdo patrocinado


    3º Capitulo Empty Re: 3º Capitulo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 06, 2024 8:20 pm