Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Lisa e Pedro-Paixão Imortal EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Lisa e Pedro-Paixão Imortal EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Lisa e Pedro-Paixão Imortal EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Lisa e Pedro-Paixão Imortal EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Lisa e Pedro-Paixão Imortal EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Lisa e Pedro-Paixão Imortal EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Lisa e Pedro-Paixão Imortal EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Lisa e Pedro-Paixão Imortal EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Lisa e Pedro-Paixão Imortal EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+4
Lisa Scott Lobo
ScottSilvaLobo
filipa M&M
RebeldeGirl =)
8 participantes

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  RebeldeGirl =) Seg Jan 25, 2010 10:58 pm

    Lisa e Pedro - Paixão Imortal


    Vou escrever uma nova historia, e tem haver com vampiros, são fantásticos, comecei a adorar historias de vampiros quando vi o filme crepúsculo pela 1ªvez e fiquei encantada.
    Já á muito tempo que gostava de escrever esta historia, mas tinha medo que dissessem que estava a copiar(principalmente a historia da Jessica que também inclui vampiros).
    Ainda não tenho bem a ideia de como vai ser a historia, nela, a Lisa vai ser mais calma e menos rebelde principalmente quando conhece o Pedro(ele é que vai ser vampiro).
    Talvez se pareça muito com os filmes da Saga Twilight, mas vou tentar se original e não copiar.
    Espero que leiam a minha historia e que gostem, comentem e o 1º capitulo esta quase ai.
    Ps:Esqueci-me uma coisa, a historia, tal como os livros da Saga Twilight vai ser escrita na 1ªpessoa como se eu fosse a Lisa(gosto bue desta ideia de escrever historia na 1ªpessoa)


    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Lisaepedro
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  filipa M&M Seg Jan 25, 2010 11:02 pm

    rebeldegirl escreveu:Lisa e Pedro - Paixão Imortal


    Vou escrever uma nova historia, e tem haver com vampiros, são fantásticos, comecei a adorar historias de vampiros quando vi o filme crepúsculo pela 1ªvez e fiquei encantada.
    Já á muito tempo que gostava de escrever esta historia, mas tinha medo que dissessem que estava a copiar(principalmente a historia da Jessica que também inclui vampiros).
    Ainda não tenho bem a ideia de como vai ser a historia, nela, a Lisa vai ser mais calma e menos rebelde principalmente quando conhece o Pedro(ele é que vai ser vampiro).
    Talvez se pareça muito com os filmes da Saga Twilight, mas vou tentar se original e não copiar.
    Espero que leiam a minha historia e que gostem, comentem e o 1º capitulo esta quase ai.
    Ps:Esqueci-me uma coisa, a historia, tal como os livros da Saga Twilight vai ser escrita na 1ªpessoa como se eu fosse a Lisa(gosto bue desta ideia de escrever historia na 1ªpessoa)


    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Lisaepedro

    ficamos a espera Very Happy
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  RebeldeGirl =) Seg Jan 25, 2010 11:04 pm

    O primeiro olhar

    Capitulo 1:

    Vi ao longe as primeiras arvores, devíamos estar quase, nunca tinha visto o colégio antes, para mim devia de ser um lugar não muito agradável de estar, pelo que percebera um colégio interno era igual a uma prisão, como a dos filmes com grandes e tudo, so esperava ansiosamente que este ano fosse diferente, não pelo lado negativo mas sim pelo lado positivo.
    Entao ao longe vi o Prestige parecia um palácio, quer dizer so em tamanho porque de resto parecia uma casa so que em dimensões grandes.
    Os alunos estavam a entrar pela porta principal todos bem fardados, com aquela farda horrível, mas alguns vinham com roupas normais.
    A limusina parou e a minha mommy saiu, vi um monte de pessoas a ir ao seu encontro, como era normal ela era o centro das atenções e isso irritava-me mas hoje não me apetecia competir com ela.
    Abri a porta da limusina e sai nem me preocupei que ela fosse o centro das atenções, o que já era normal, mas se eu estivesse com paciência para gozar com ela, tentaria a todo o custo ficar eu no centro das atenções.
    Entrei no colégio desorientada, não conhecia ninguém, estava sozinha num local gigantesco e a abarrotar de alunos.
    Procurava algum local que se parecesse com um átrio onde estivesse a maior parte dos alunos, para fazer novos amigos, não queria ficar so e sem ninguem.
    Cheguei a um local que com certeza se parecia com um átrio era grande estava cheio de gente.
    Vi lá uma miúda que me parecia ser diferente daquele covil de betinhos.
    Lisa-Olá
    Elsa-Olá, es nova aqui?
    Lisa-Sim e tu?
    Elsa-Tambem,.

    Elsa-tu és bolseira?
    Lisa-Não, vim este ano para o Prestige porque a minha mãe disse que era um colégio bom para mim, não é que ache que isto se parece comigo mas teve de ser.
    Elsa-Eu entrei aqui por causa de um tutor que tenho e que nem conheço, já agora sou a Elsa
    Lisa-Lisa, prazer.
    Distrai-me um pouco da minha nova amiga, e o meu olhar fixou-se num rapaz que acabara de entrar, era alto, magro, pele branca,aquilo não era normal ele tinha o rosto bastante pálido e tão branco como jamais tinha visto, o cabelo era despenteado e castanho escuro, observei por ultimo os seus olhos, eram grandes e escuros, negros como a noite, e tão fascinantes que por momentos deixei de respirar. Fiquei estupefacta com a sua beleza, era fora do normal, era belo, nem se pode chamar bela uma pessoa com uma beleza magnifica como aquela, era… até me faltavam as palavras.Parecia não ser novo ali, olhei para o seus olhos e por momentos parecia serem doirados, nesse breve instante os nosso olhares cruzaram-se, parecia ter reparado que eu estava ali, admirou-me de cimo a baixo e também ele se fixou nos meus olhos, parecia estupfacto, mas não sabia porque, eu era uma rapariga normal, mas ele era fora do normal, dono de uma beleza exuberante.
    Ele de repente ficou estranho, parecia ter ficado encomodado e virou costas a mim, ficando a conversar com um rapaz.

    Fiquei a admirá-lo por mais um ou dois minutos, ele tinha um beleza espectacular como jamais tinha visto, parecia irradiar luz por todo o lado e deixou-me assim petrificada uns mais minutos. Depois de o admirar por um largo tempo voltei ao normal, ele já não olhava para mim, por isso com esforço tirei os olhos daquele ser com uma beleza fascinante.
    Voltei a olhar para a minha nova amiga, continuando a conversa com ela.
    No cimo das escadas que ficavam no átrio aparecer um homem, baixo, com ar autoritário, parecia ser o director, mas eu não o conhecia, por isso fiquei na expectativa durante uns segundos.
    Castelao-Sejam bem vindos, ao prestige para mais um ano. Este ano, vai ser mais difícil e teram de se esforçar mais…
    Não o consegui ouvir mais, virei a cara e olhei espantada á procura do rapaz que tinha visto á pouco e que tanto me tinha encantado. Já não estava, percorri a sala toda com o olhar, mas acabei por desistir, de certeza que não gostava de ouvir o director a falar e se tinha ido embora.
    Tentei concentrar e ouvir o máximo que podia do discurso sem fim do director. Mas apanhei pouco, algumas como “prestigiado”, “estudar” e “aulas” foi o único que me lembro ter ouvido, fiquei absorta nos meus pensamentos, como é que um rapaz me podia ter deixado assim, aquela beleza dele tinha-me deixado louca.
    Iris, um miúda nova aproximou-se de mim e da Elsa.
    Iris-Olá, sou nova aqui e voçes?
    Elsa-tambem
    Iris-Sabem onde fica a secretaria?
    Elsa-Eu sei, Lisa vens connosco?
    Lisa(acordei de repente do meu sonho tão real)-Sim pode ser
    Nos as três dirigimo-nos á secretaria.
    A Gloria que era secretária do director disse-nos que ia-mos ficar as três no mesmo quarto, era bom, assim tinha tempo de conhecê-las melhor.
    Indicou-nos o quarto e chegamos lá rapidamente.
    Havia lá 3 camas e eu escolhi a que ficava perto da janela.
    Lisa-As aulas começam hoje?
    Iris-Sim, ainda não é bem aulas, é so para conhecermos os professores e os colegas, ai estou ansiosa que as aulas comecem.
    Eu e Elsa olhamos para elas boquiabertos.
    Lisa-Tu gostas das aulas?
    Iris-Sim, adoro estudar, foi por isso que concorri para ter uma bolsa e poder entrar no melhor colégio do pais.
    Elsa-Se não fosse o meu tutor, eu não estava aqui.
    Lisa-E se a minha mommy não me obrigasse eu não punha os pés aqui.
    Iris-Voces é que sabem.
    Lisa-Que horas começam as aulas?
    Elsa-Daqui a uma hora.
    Lisa-Fixe, tenho tempo para conhecer o colégio melhor, quem vem comigo?
    Elsa-Eu prefiria ficar a fazer desporto.
    Iris-Eu vou ver se conheço novas pessoas.
    Lisa-Ok, eu vou ver se conheço os cantos á casa(levantei-me da minha cama nova e sai do meu quarto)
    Lisa-Entao, isto é a ala das raparigas, onde será a dos rapazes?
    Percorri o colégio descobrindo locais novos até que fui ter á ala dos rapazes, pensando que se tratava da das raparigas.
    Lisa-Se bem me lembro o meu quarto fica ali(e entrei na porta que pensava pertencer ao meu quarto.)
    Mas depressa me apercebi que estava no quarto errado ao ver que aquele com certeza era um quarto de rapazes.
    Atras de mim, alem entrou, virei-me rapidamente.
    Era o rapaz de á pouco, o rapaz que me tinha encantado, o rapaz mais belo que eu alguma vez tinha visto
    Ele estava muito perto de mim, e olhamo-nos nos olhos.
    Quando vi-lhe os olhos doirados fiquei boquiaberta.
    Ele percebeu que eu tinha percebido alguma coisa que não devia saber e queria despachar-me
    Eu não tirei os olhos dele durante vários segundos, e um silencio gerou-se no quarto, a minha cabeça estava a mil á hora
    Pedro-O que fazes aqui?(ouvi pela primeira vez a sua voz, apesar de mostrar um tom zangado, a sua voz era melodiosa, nunca tinha ouvisto algo assim)
    Lisa(acordei, e ele estava ai ali e os seus olhos ainda era doirados)-Desculpa, enganei-me pensei que estava na ala das raparigas.
    Dirigi-me para a porta, ele abriu-a com um gesto suave, quando passei por ele os meus cabelos voaram e passaram perto da sua cara, ele parecia perturbado, mas eu não voltei para trás para ver como ficara, continuei a andar, saindo do seu quarto.
    Quando fechou-a eu encostei-me a ela e ouvi ele lá dentro a dizer algo que se parecia com: Controla-te
    Não sabia porque o tinha pronunciado, mas sai dali para ir para o meu quarto.

    Continua…

    Este foi so o 1ºepisodio e as emoções são poucas, mais para a frente a historia vai ficar melhor.
    Nao percam um episodio, espero que tenham gostado.
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  RebeldeGirl =) Seg Jan 25, 2010 11:08 pm

    A perfeição do seu rosto.
    Capitulo 2:

    Corri para o meu quarto, quando lá cheguei só la estava a Elsa
    Elsa-O que se passa?
    Lisa-Nada.
    Elsa-Entao já viste coisas interessantes no Prestige?
    Lisa-Sim, á uma saída nas traseiras, é boa para umas escapadelas á noite ou para fugir desta prisão.
    Elsa-Pois é, tens de me dizer onde fica. Mas acho que se passa outra coisa
    Lisa(tentei disfarçar mas não era lá muito boa a mentir, estava intrigada, aquele rapaz era esquisito, mas atraia-me)-Não, está tudo bem á excepção de ser o 1º dia de aulas e estar-mos numa prisão.
    Elsa-Pois, se não fosse isso estava tudo perfeito.
    Deitei-me na cama, aquele 2º encontro com aquele rapaz deixava-me estranha, ele provocava em mim algo inexplicável, nunca tinha sentido algo assim, nem sabia o seu nome, mas sabia que ele era diferente do resto de todos os rapazes que tinha conhecido.
    Fiquei a pensar nele largos minutos quando a Iris apareceu chamando-me a mim e á Elsa para ir-mos para a sala de aula.
    Vesti rapidamente o uniforme e nem resmunguei por ser tão antiquado, á excepção da saia que em mim ficava pequena.
    Fui para a sala, quando lá cheguei so faltava eu, os lugares estavam todos ocupados, quando olhei a primeira vez para a sala, grande que iria ser o local onde passaria muitas horas, neste próximo ano.
    Quando olhei a 2ªvez para a sala vi um lugar vazio, mesmo ao lado do rapaz dos olhos negros e doirados, o rapaz que despertara em mim algo diferente.
    Sentei-me lá, sem pedir permissão, se calhar tinha sido mal educado da minha parte, mas não havia outro lugar e se ele dissesse que não eu ficava em pé, era? (apesar de eu querer ficar ao seu lado, queria perceber porque ele era assim)
    Sentei-me lá e tentei demonstrar o máximo interesse na aula.
    A professora falava e falava, sobre como ia ser este novo ano e como tínhamos de nos esforçar blá blá blá…
    Não lhe dei muita atenção, sentia os olhos dele postos em mim, e tentei olhar para a professora mostrando que nem tinha reparado que ele não conseguia deixar de olhar para mim.
    Olhei para ele uma ou duas vezes mas quando me apercebia que olhava para mim, virei logo a cara.
    A aula passou lentamente entre aquele desconforto da minha parte por ele olhar sempre para mim, e a vontade de também olhar para ele tornaram esta aula de 45 min, numa aula de 12 horas.
    O sino tocou, o que anunciou que a aula tinha acabado, suspirei fundo.
    Professora-Podem sair (todos levantaram-se quando ela começou a frase)
    Vi-o a sair primeiro, parecia apressado.
    “Mas porquê?”-perguntei-me a mim própria sem obter qualquer resposta.
    Tivemos mais 3 aulas, mas eu cheguei cedo, não ficando ao lado dele, mas sim ao lado das minhas amigas.
    Iris estava muito atenta na aula, apesar da professora não ter dado matéria nenhuma, nem falado nada importante.
    Eu e a Elsa falávamos no que íamos fazer depois das aulas, por momentos tirei os olhos dele, mas foram poucos, pois logo depois poisei o olhar nele, sem desviar-me um milímetro, desta vez não olhava para mim, estava demasiado atento na aula, estranhei isso da parte dele, pois na outra aula, não ouvira nada do que a professora tinha falado
    Já tinha acabado as aulas, fomos todos para o bar.
    Estava lá muita gente, a maior parte que eu não conhecia, estavam numa mesa umas miúdas que pareciam ser as mais populares do colégio, falavam de moda, roupas, rapazes, …
    “Barbies”-Pensei eu, sem pronunciar qualquer palavra
    Na mesa ao nosso lado, estavam 3 rapazes o Manel, o Marco e o Gabriel, nem sabia do que falavam, nem me apercebi.
    Falava divertida com as minhas amigas.
    Iris-Mas se quiseres, se precisares alguma vez pede, eu empresto-te com muito prazer.
    Elsa-Por agora não vai ser preciso, so quando começarem os exames.
    Lisa-Emprestas-me também ok?
    Iris-Claro, sempre ás ordens, e se não perceberem alguma coisa digam, ok?
    Elsa-Ok, es muito fixe Iris.
    Ela sorriu para nos, ela era uma rapariga amiga e bondosa, talvez até ingénua, ela achava que ter conseguido aquela bolsa, era muito bom e tinha de se esforçar para mostrar que merecera-a.
    Ele entrou no bar, olhei para ele, e ele para mim, os nossos olhares cruzaram-se de novo, mas ele estava desconfortável e foi-se embora.
    “Fugiu”-pensei eu.-“Mas este rapaz tem medo de que? De mim?”
    Sempre que os nossos olhares cruzavam-se ele ficava assim, perturbado, talvez irritado, e fugia ou então virava costas a mim.
    Ele era mesmo bastante esquisito.
    Acordei de manha com o despertador, tocava sem parar, quando olhei para o relógio, acordei num salto, já estava atrasada, olhei para as camas da Iris e da Elsa, estavam vazias, deviam ter tentado acordar-me mas não deviam ter conseguido.
    Saltei da cama a correr e vesti-me o mais depressa que pude.
    Já tinha a farda vestida, peguei nos livros e sai do quarto, em direcção á sala de aula, as aulas já deviam ter começado, á uns minutos atrás tinha ouvido o toque.
    Cheguei ao átrio estava vazio, apareceu o Moura(com cara de poucos amigos o que já é habitual) e dirigiu-se a mim.(de certeza que ia-me fazer chegar ainda mais tarde)
    Moura-Menina Lisa Scott, o que faz aqui?
    Lisa-Não me chateie estou atrasada, tenho de ir para as aulas(disse eu começando a andar e virando costas a ele, o meu tom de voz era de quem tinha acabado de acordar e estava ensonado)
    Moura-A menina já devia estar lá á muito tempo sabia?(fez um ar autoritário, para ver se me metia medo, mas não tenho medo dele)
    Lisa(voltei para trás, para o encarar de frente) Sabia é por isso que estou atrasada e não me faça perder mais tempo(virei costa e andei até á sala.)
    Bati á porta.
    Lisa-Posso?
    Prof.Sebastiao -Sim, entre.
    Entrei, dei uma vista de olhos na sala, ali estava ele, sentado na mesa da frente, mesmo á frente do professor, e ao seu lado, não estava ninguém, ia ter de ficar ao seu lado de novo.
    Atravessei a sala e sentei-me ao seu lado.
    Lisa-Olá(disse eu tentando ser agradável)
    Ele não respondeu, começou a escrever qualquer coisa no caderno acompanhado o que o professor dizia.
    Não prestei grande atenção á aula, olhava para ele constantemente.
    As suas feições pareciam ainda mais pálidas que no dia anterior, o seu corpo, tão perto de mim, parecia mármore branco, esculpido na perfeição.
    Pela primeira vez olhei para os seus lábios, eram carnudos, e pareciam perfeitamente esculpidos como o resto do seu corpo, não havia nada no seu rosto que não fosse perfeito, e nada nele, que não me encantasse, apesar de só ter falado com ele uma vez, ainda me lembrava que a sua voz era como uma melodia suave.
    Aqueles 45 minutos passaram a correr, porque eu passara aula toda a admirar o seu rosto perfeito e cada traço que nele existia, ele passara a aula toda, sem olhar uma única vez para mim porque estava tão atento na aula, se não tivesse assim atento talvez tivesse percebido como eu examinada as suas feições, mas parecia nem ter visto, se viu não disse nada.
    Quando o sino tocou ele foi o primeiro a sair.

    Continua…

    Eles ainda não se conhecem por isso ainda não á muitas emoções, no principio vai ser assim, até ele se começarem a dar melhor, ele é muito esquisito e sente-se incomodado quando está ao lado da Lisa, porque será? Continuem a acompanhar a história.
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  RebeldeGirl =) Seg Jan 25, 2010 11:17 pm

    A melodia!

    Capitulo 3:

    “Fugiu, mas o que tem aquele rapaz?”-pensei eu, levantando-me da cadeira sem pressas, quando olhei a ultima vez para a mesa vi lá um papel emaranhado, estava na mesa dele, por isso devia ser dele.
    Peguei no papel de folha A4, abriu e á frente tinha uns gatafunhos, mas atrás tinha um desenho, um desenho feito na perfeição do rosto de uma rapariga e que era com certeza eu, então era isso que ele tinha feito a aula toda, em pensara que ele estava escrevendo no seu caderno enquanto que ele me desenhava de uma forma perfeita numa folha de papel para depois a emaranhar, o desenho estava mesmo magnifico, nem parecia eu, estava demasiado bonito e perfeito, mas era eu com certeza, apesar da beleza magnifica que ele tinha adicionado á minha cara naquele desenho.
    Mas de repente uma pergunta ecoou na minha cabeça.
    “Porque o tinha emaranhado, porque o tinha deixado ali? Se não gostava deitava no lixo, não deixava em cima da mesa, arriscando-se a que eu visse o desenho perfeito do meu rosto”.-questionei-me
    A Iris estava á minha espera na porta da sala e como viu que eu não saia, veio ter comigo.
    Iris-O que se passa Lisa?
    Lisa(escondo o desenho atrás das costas)-Nada, vamos?
    Iris-Sim, como nunca mais vinhas pensei que se passava algo.
    Lisa(tentei disfarçar)Não se passa nada, vamos?
    Iris-Sim
    Fui para o quarto desculpando-me que tinha de falar com a minha mãe e se não lhe telefonasse ela com certeza ficaria irritada.
    Ao chegar ao meu quarto deixei-me cair na cama desanimava, esta confusa com tudo o que me acontecia.
    “Como me tinha desenhado se nem olhou para mim?”
    “Porque tinha emaranhado o papel, o desenho estava perfeito, parecia feito por um profissional?”
    “Porque me desenhara se nem falava comigo?”
    “Como é que alguém pode ser tão importante na minha vida sem o conhecer, nem saber o seu nome?”
    A minha mente não parava o meu cérebro acelerado não me deixava raciocinar, as perguntas ecoavam na minha mente sem obter respostas, queria conversar com ele, fazer-lhe todas as perguntas e obter as respostas que tanto pretendia.
    “Como alguém pode ser tão belo, tão esquisito e despertar em mim algo que nunca sentira antes?”
    Mas uma luz apareceu ao fundo do túnel, eu tinha de tentar falar com ele, perceber o que sentia e obter respostas, tinha de aproximar-me dele, tinha de perceber o que se passava.
    Lisa(a esperança voltou ao meu corpo)-Tenho de o encontrar.
    Sai do quarto a correr mas mais parecia que estava a dançar.
    Tinha guardado o desenho por entre os cadernos, para ninguém o ver, so eu, podia ver aquele magnifico exemplar de uma Lisa espantosamente bela.
    Fui ao seu quarto esperando encontrá-lo lá, mas ao entrar lá so vi que estava vazio, sem ninguém, ele não estava lá.
    Caminhei um pouco apressada pelo colégio, sempre na ânsia de o encontrar.
    Depois de percorrer o colégio todo a minha esperança desapareceu.
    Lisa-Eu não está cá(as palavras soltaram-se da minha boca num murmúrio que so os meus ouvidos ouviram)
    Desanimada resolvi dar um passeio pelos arredores do colégio, nunca tinha experimentado e talvez encontrasse alguma coisa fixe para fazer.
    Caminhava sozinha so com os meus pensamentos, pensava no seu rosto angelical, branco como o mármore.
    Quando dei por mim, já estava a chegar a um local que jamais vira, era um terreno diferente e que ao longe se podia ver um vagão.
    Estranhei ver um vagão por aquela zona mas depois reparei que havia uma linha férrea mesmo atrás do vagão, devia-se ter soltado de um comboio que teria passado naquela zona.
    Parecia um pouco surreal ver um vagão perto de um colégio tão prestigiado como o Prestige.
    Avancei para o vagão e ao me aproximar pude ouvir um som musical, uma voz cantava melodicamente uma canção ao som de uma guitarra, a voz era como uma melodia, uma voz doce e diferente, so uma pessoa mesmo especial podia ter uma voz assim, talvez especial não fosse a palavra certa.
    A música que surgia do vagão era uma música triste e a voz de quem a cantava era triste.
    Aproximava-me sem fazer barulho, com paços suaves como penas, ao tocar no chão.
    Aquela voz musical era como um íman que me atraia para si, sempre que tentava parar, ela puxava-me e eu continuava a andar ao seu encontro.
    Já estava muito próxima dela quando percebi a quem pertencia a voz que eu me estava a puxar para si, era ao rapaz da aula, o rapaz do desenho, o rapaz pálido e com as feições belas e brancas como a neve.
    Quando ele acabou de cantar, olhou para mim, os nossos olhares cruzaram-se fixou o olhar em mim, mais do que o habitual, por aquela altura devia estar quase a chegar a parte em que ele fugia, ao sentir-se incomodado.
    Pedro-Olá(disse ele num tom musical, parecia que ainda não tinha acabado de cantar, a palavra soou bem, não como na outra vez no quarto que soara fria desta vez soava de um modo doce e amável)
    Lisa-Olá (retribui, para ser amável)
    Levantou-se e pousou a guitarra dentro do vagão
    Lisa-Este lugar, é esquisito, vens para aqui muitas vezes? (talvez não era a melhor forma de começar a conversa)
    Pedro-Não, só desde que o descobri, foi o ano passado uma vez que estava aqui a passear.
    Lisa-Parece-me ser interessante, um vagão abandonado, algo espetacular.
    Sorrimos um para o outro, vi pela primeira vez o seu sorriso angelical, um sorriso verdadeiro, um sorriso de quem estava feliz.
    Pedro-Já agora eu sou o Pedro, acho que não sabes o meu nome(sorrio, o seu nome era mesmo bonito tão como ele, agora não parecia incomodado, nem nada disso)
    Lisa-Não sabia, eu sou a Lisa(retribuí o sorriso)
    Pedro-Desculpa lá quando nos vimos no quarto, não queria ser desagradável, so que não gostei nada que entrasses no meu quarto.
    Lisa-Desculpas aceites, mas foi mesmo sem querer.
    A conversa estava a correr lindamente, nem parecia que estava a falar com o mesmo rapaz esquisito dos outros dias anteriores.
    Lisa-Já agora cantas mesmo bem.
    Pedro-Obrigada, mas não estou de acordo, com certeza há pessoas a cantarem melhor, por exemplo tu.
    Uma gargalhada soou da minha garganta e quando me arrependi, já era tarde de mais.
    Lisa-Mas já me ouviste a cantar?
    Pedro-Não, mas pela voz magnifica que tens a falar com certeza a cantar ainda deve ser melhor.
    Corei, tentando disfarçar o máximo que podia, ele estava a fazer-me corar, isso não era meu, eu nunca corava.
    Lisa-Acho que não(eu cantava poucas vezes e com certeza, nem cantava lá muito bem)
    Pedro-Entao vamos tentar.
    Ele sentou-se outra vez na beira do vagão e pegou na guitarra ao colo, como há minutos antes, quando estava a cantar.
    Sentei-me ao seu lado, muita próxima dele, a minha respiração ficou descontrolada, mas depois voltou a ser regular.
    Senti-o um pouco desconfortável, mas não tanto como nas outras vezes.
    Pedro começou a tocar, os dedos nas cordas da guitarra fazia um som melódico soar no ar.
    Pedro começou a cantar, depois eu acompanhei-me.
    Assustei-me, as nossas vozes juntaram-se na perfeição e o som produzido era fora do normal, nunca tinha ouvido nada assim, parecia que a mim voz quando estava em contacto com a dele tornava-se melhor, mais doce, mais afinada, mais poderosa.
    Os nosso olhares cruzaram-se porque ele também tinha sentido o mesmo que eu, continuamos a cantar, as voz pareciam ser so uma, uma voz poderosa, muito afinada e melódica.
    Senti um arrepio, ao ver ele olhar de novo para mim.
    Os seus lábios formaram um sorriso, e eu retribuí com um sorriso pequeno e tímido.
    Quando ele acabou de tocar, as nossas vozes acabaram de cantar ao mesmo tempo.
    Pedro-Não te disse que cantavas bem?
    Lisa-Isso é porque estou contigo(ups, tinha acabado de dizer o meu pensamento em voz alta, aquilo não devia ter saído, ele não devia ter ouvido aquilo)
    Lisa-Porque tu cantas extremamente bem e qualquer voz junto com a tua, fica perfeita.
    Pedro-Podes ter razão mas tu cantas muito bem, e eu tinha razão.
    Lisa-Talvez(tentando não dar o braço a torcer)
    Pedro-Teimosa.
    Lisa-Não sou não(um sorriso tímido apareceu no meu rosto)
    Pedro-Agora tenho mesmo de ir, desculpa, vemo-nos depois
    Pedro levantou-se pegando na guitarra.
    Eu estava em pé e quando ele passou por mim senti um arrepio de frio, mas pensei que era por estar a arrefecer, a noite estava próxima.

    Continua…

    Aqui esta o terceiro capitulo, espero que tenham gostado, gostei bastante de o escrever, apesar de não estar muito inspirada, já agora a musica que ele cantaram foi “Carta”, que podem ouvir no vídeo.
    Continuem a acompanhar a história!


    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Pedro02

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Lisa17
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  ScottSilvaLobo Ter Jan 26, 2010 12:51 am

    Que queres que diga?


    Nada nao há nada a dizer...para além de..........



























    .........



































    ...............
























































































    ......

























































    A tua historia estar MAGNIFICA....











    Continua....adorei!
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Ter Jan 26, 2010 3:22 am

    A tua história está magnifica
    Fazes um favor Quando puderes:















    Continua...





    A tua história está magnifica
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  filipa M&M Ter Jan 26, 2010 11:40 pm

    lindo...
    adorei Very Happy

    simplesmente quero k continues Very Happy
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qua Jan 27, 2010 1:44 am

    Obrigada pelos comentarios, fico muito feliz, estou a gostar muito de escrever a historia e espero que continuem a gostar de a ler!!
    Bjs rebeldes!
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  Dri Qua Fev 03, 2010 6:01 pm

    Adorei!!
    Também adoro a saga twilight mas o teu está original sem dúvida Very Happy


    Continua por favor Very Happy
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qua Fev 03, 2010 10:14 pm

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal 415781260300622

    O toque fatal!

    Capitulo 4:

    Era noite de lua cheia, eu estava de joelhos na minha cama, debruçada na janela, olhando a lua branca e perfeita.
    Ela assemelhava-se ao Pedro, era extremamente bonita, de uma beleza surpreendente, era branca e muito misteriosa, e ele também.
    Podia compará-lo á lua, mas mesmo assim estava a ser injusta, ele era mais belo, de uma beleza fora do normal, que me tirava o fôlego.
    A minha respiração ficou irregular ao recordar a tarde passada no vagão, sentia o meu coração ao pulos, só de pensar nele.
    Eu sabia que sentia algo por ele e isso era muito forte mas não sabia o quê, talvez até soubesse mas não o queria admitir.
    Enquanto estava perdida nos meus sentimentos, a Elsa entrou no quarto, ficou espantada de me ver ali a olhar para a Lua e só uns minutos depois falou.
    Elsa-Olá Lisa, o que se passa?
    Lisa(virei-me e sentei-me na cama)-Nada, estava só a pensar.
    Elsa-Ok, olha sabias que amanha vai haver uma festa? É num bar aqui perto, eu e a Iris vamos, queríamos falar contigo mas tens andado desaparecida.
    Lisa-Pois, sim, claro que vou, adoro festas(sorri para ela, uma festa era fixe, dava para descontrair)
    Elsa-Eu sabia que tu ias gostar, pareces gostar disso.
    Lisa-Gosto, mas não sou lá muito louca por festas, gosto mais de dançar(e também de cantar com o Pedro mas não disse nada)
    Elsa-Ok.
    Elsa saiu e foi ter com a Iris á sala de convívio.
    Depois de ficar mais uns segundos a pensar no Pedro fui ter com elas.
    O Tomas e o Gui estavam a beber cervejas, e convidaram-nos para lhes fazer companhia.
    Lisa-Não, gosto de bebidas mais fortes, cervejas é para meninas(gozei com eles)
    Gui-Meninas, meninas? Eu queria ver se te aguentavas em pé depois de beberes 3 ou 4 jolas.
    Lisa-Claro que me aguentava, agora vocês já não posso dizer o mesmo(continuei a gozar com eles, eram demasiado convencidos para o meu gosto)
    Tomas-Queres apostar?
    Lisa-Ok.
    Peguei uma das cervejas e bebia rapidamente.
    Continuei a beber até chegar a 4, a Elsa e a Iris viram que eu já não estava lá muito bem.
    Elsa-Lisa, é melhor parares.
    Iris-Sim, é melhor, deixa-os ganhar.
    Lisa-Nem penses.
    Apareceu na porta de repente o Moura, o Tomas apressou-se a esconder as garrafas de cerveja para ele não descobrir.
    Moura-O que é que se passa aqui?(não consegui destinguir o seu tom de voz, estava tão mal disposta)
    Moura-Tudo para os quartos, amanhã têm aulas.
    Fui empurrada pela Iris e pela Elsa que me levaram para o quarto.
    Cheguei ao quarto e so me lembro de ter caído na cama e ter acordado a meio da noite, muito mal disposta.
    Levantei-me da cama, dei umas voltas no quarto e quando percebi que o meu estômago estava cada vez pior corri para a casa de banho.
    Vomitei tudo o que tinha bebido e comido nessa noite.
    Quando passei a correr pelo corredor pareceu-me ver alguém, um vulto negro passar por mim, mas ignorei e corri para a casa de banho.
    Estava a acabar de limpar a cara quando vi alguém surgir atrás de mim, dei um pulo com o susto e virei-me rapidamente.
    Era o Pedro, sorriu para mim, quando percebeu que me tinha assustado.
    Pedro-Estas bem? Passas-te pelo corredor a correr(o seu tom de voz era de alguém que estava mesmo preocupado)
    Lisa-Não se passa nada.
    Pedro-Mesmo?(ele com certeza percebera que eu estava a mentir)
    Lisa-Bebi esta noite umas cervejas e fiquei mal disposta.
    Pedro-Não devias ter bebido, aposto que foi o Gui ou o Tomas que te incentivaram a beber(ele estava mesmo preocupado, aquilo so me tinha feito vomitar, na havia outros efeitos, não era preciso ficar assim)
    Lisa-Já passou e eu so quis mostrar-lhes que consigo beber tanto como eles.
    Pedro(sorriu)Parece que não conseguiste.
    Virei costas e fui para o meu quarto, deixei-o para trás, ele também devia achar que as raparigas não podiam beber isso é tão machista.
    No dia seguinte acordei cheia de sono, estava sol, até estranhei mas prefira mil vezes que estivesse sol do que chuva e frio.
    Vesti o meu uniforme ridículo(odeio mesmo a farda) e fui para as aulas.
    O Pedro não estava lá, achei estranho, ele parecia gostar de vir á escola, e parecia um aluno aplicado, mas naquele dia na tinha vindo á escola, muito estranho.
    As aulas foram a seca normal, quase adormecia.
    Se não fosse a Elsa e a Iris tinha mesmo adormecido.
    Depois das aulas fui para o vagão á espera de o encontrar lá, mas não estava lá, fiquei muito espantada.
    Passei pelos arredores do colégio, havia ali, muitas arvores e plantas.
    As arvores eram altas, mas de lá de cima, devia-se ter uma vista fantástica.
    Entao ouvi uma voz que me paralisou.
    Pedro-Olá Lisa.
    A voz vinha de uma das arvores, e quando a olhei de cima abaixo, vi-o sentado num dos ramos das arvore, a olhar para mim, tinha o uniforme do colégio vestido, era esquisito, pois ele nem tinha ido ao colégio.
    Mas tudo nele era esquisito e misterioso, por isso eu já devia estar habituada.
    Lisa-Que fazes ai em cima?
    Pedro-Daqui de cima, tem-se uma vista fantástica, sobe.
    Lisa(olho para a arvore, era muito dificel subi-la)-Acho que não consigo.
    Pedro-Espera, já te ajudo.
    Desceu da arvore e ajudou-me a subir.
    Quando já estávamos sentados no ramo resolvi falar.
    Lisa-Vens para aqui muitas vezes?
    Pedro-Sim, quando quero estar sozinho.
    Lisa-E queres estar sozinho agora?
    Pedro-Agora não, quero estar contigo
    Sorri feliz.
    Lisa-Porque não foste ás aulas?
    Pedro-Queria estar sozinho como te disse.
    Lisa-Tu és tão misterioso e distante…(resolvi dizer, mas talvez estivesse a exagerar, pois nos tínhamos falado poucas vezes)Porque és assim?
    Pedro não me respondeu e eu resolvi prosseguir.
    Lisa-Porque é que estas sempre sozinho?(já estava á espera que ele não me respondesse)
    Pedro ficou calado.
    Pedro-Talvez ainda precise de mais algum tempo sozinho.
    Lisa-Ok, eu vou andando.
    Saltei do ramo para o chão, cai no chão e magoei-me no pé.
    Lisa-Ai a minha perna(queixei-me)
    Quando olhei para cima, ele já estava ao meu lado.
    Lisa-Foste rápido(estranhei ele ter saltado tão depressa do ramo para o chão sem se ter magoado)
    Pedro-Deixa ver
    Tocou-me na perna e eu estremeci de frio, estava sol, por isso era impossível alguém ter a mão tão fria, parecia gelo, mas até era agradável porque ele tinha a mão suave.
    Lisa(ainda estava boquiaberta)A tua mão esta tão fria.
    Pedro paralisou, levantou-se para se ir embora.
    Lisa-Pedro? Onde vais?
    Pedro-Vou indo, ainda precisas da minha ajuda?
    Lisa-Acho que consigo ir sozinha para o colégio.
    Ele foi embora a andar.
    Lisa-Eu preciso de respostas, porque não me responde ele ás minhas perguntas?
    Nessa tarde, ele foi ás aulas, fiquei felicíssima, não por causa das aulas mas para estar mais com ele, ia-mos ter Ed.Fisica.
    Professor-20 voltas ao campo
    Todos-Oh Stor…
    Professor-Tudo a correr.
    Começamos a correr, eu ia lá para atrás e o Pedro ia á frente, ele era rápido, e não se cansava.
    Comecei a ficar cansada e quando olhei para o lado ele estava perto de mim, deu-me um empurrou e eu continuei a correr.
    Sorri-lhe com agradecimento e ele esboço um pequeno sorriso mas belo.
    Depois das aulas, fui ao vagão esperando encontrá-lo lá, como não o vi lá fui á floresta(porque á volta do colégio havia uma pequena floresta)
    Viu a passear, parecia estar a pensar em algo, mas eu não sabia o que, numa fracção de segundos subiu a arvore e sentou-se no ramo mais baixo.
    Soltei um oh de espanto
    “Como tinha conseguido fazer aquilo tão rápido?”
    Nada nele era normal e eu estava mais espantada…Tudo nele me atraia, como se ele tivesse um íman gigante dentro de si
    Lisa-Pedro, outra vez em cima dar arvores?(disse eu metendo conversa)
    Pedro-Pois, gosto de estar aqui.
    Lisa-Pois, se eu ainda conseguisse subir.
    Pedro-Queres ajuda?
    Lisa-Pode ser.
    Pedro saltou para o chão, não tão rápido como subiu, e ajudou-me a subir.
    Lisa-és muito forte e rápido…
    Pedro-Porque dizes isso?
    Lisa-Subis-te á arvore tão rapidamente, menos de meio segundo, eu vi-te á pouco
    A sua expressão do rosto mudou, não estava divertido, como á segundos antes.
    Pedro-Eu tenho de ir
    Saltou da arvore
    Lisa-Espera
    Lancei-me num salto da arvore e cai por cima dele derrubando-o
    Fiquei mesmo por cima dele, o seu corpo estava gelado mesmo por baixo do uniforme da escola, os nossos rostos estavam muito próximos, eu ouvia a minha respiração ofegante. A dele também parecia irregular. O que mais desejava neste momento era que os meus lábios tocassem nos deles, desejava-o acima de tudo e então percebi o que sentia por ele.
    Eu amava-o, um sentimento mais forte que tudo, quando estava ao pé dele desejava-o com todas as forças, queria beijá-lo, abraçá-lo, tê-lo nos meus braços, para ele não fugir.
    Tinha medo de o perder como se ele fosse fugir de mim.
    Eu não queria que isso acontecesse, porque o que sentia por ele não era uma simples paixão, era amor verdadeiro, forte, sem fim e que suportava tudo.
    Mesmo que ele tivesse o mais horrível dos defeitos eu continuaria a amá-lo.
    Ele era o meu mundo, e eu não vivia sem ele, agora que o tinha não o podia perder…
    Ele parecia estar a pensar no mesmo que eu… Com um leve toque, tocou com a sua mão gelada na minha cara, os seus dedos frios percorreram o meu rosto, depois ele parou, como se tivesse acabado de cometer um grande erro… Aquilo não era um erro, eu tinha gostado, mesmo que ele estivesse frio, eu tinha gostado, ele era suave.
    Pedro-Importas-te de sair de cima de mim?!(o seu tom de voz era frio e indelicado para aquele momento)
    Lisa-Desculpa(sai de cima de ele)
    Pedro-Tenho de ir(parecia estar zangado, mas com o que?)
    Lisa-Mas espera…
    Pedro-Naooo(rugiu, eu assustei-me nunca o tinha visto assim, não parecia o mesmo)
    Ainda fui atrás dele, mas já não o vi, tinha desaparecido, como eu temia, algo em mim dizia que ele nunca mais ia voltar e isso deixava-me mal.
    Uma lágrima salgada saltou dos meus olhos húmidos, percorreu o meu rosto e acabou por cair no chão
    Pensei porque estaria a chorar, mas algo em mim, algo forte fazia-me acreditar que ele ia embora e eu nunca mais o veria…

    Continua…

    Será que o pressentimento da Lisa está certo e o Pedro nunca mais vai voltar?
    Ou será que tudo vai voltar ao normal?
    Será que ele sentiu o mesmo que ela, quando estiveram tão próximos e a centímetros de se beijarem?
    Continuem a ler a historia…. Vai-vos surpreender!
    (Esta um pouco grande mas foi para compensar os dias que nao postei... tenho tido muitos testes...)
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  ScottSilvaLobo Qua Fev 03, 2010 11:22 pm

    Ai ai ai...meu Deus que eu morro....eu amo este vampiro!

    K sortuda Lisita!


    Continua rápido por favor!
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Qui Fev 04, 2010 3:32 am

    Bom continua...
    Eu amo este Pedro...
    É algo de mágico e surreal!

    O que é que posso dizer mais?


    Continua, rápido por favor...

    Teus:
    Lisa Scott Silva Lobo e Pedro Scott Silva Lobo
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  filipa M&M Qui Fev 04, 2010 2:40 pm

    kanto mais depressa continuares mlhr...

    adoro a tua historia Very Happy
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sáb Fev 06, 2010 12:52 am

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Chorar

    Porque foi embora?

    Capitulo 5:
    Fiquei a tarde toda no quarto a pensar de vez, em quanto uma lágrima teimava em cair eu limpava mas outras também queriam sair.
    “-Eu nunca choro, porque choro agora? Ele vai voltar! Porque iria embora?”-Perguntava-me a mim própria sem obter resposta.
    A Iris e a Elsa estavam na sala de convívio, não me poderiam ver assim.
    Recordei aquela tarde, não tinha acontecido nada de mal, tinha sido tudo tão perfeito, ele era perfeito, aquele toque tinha feito o meu coração saltar, aquele gesto, eu estava tão próxima dele e a vontade de o beijar tinha sido tão forte… Nunca tinha sentido nada assim.
    Era algo surreal, era um amor demasiado forte, que não me deixava estar um segundo afastada dele, era algo estranho e bom ao mesmo tempo.
    Eu recordei nos a cantarmos no vagão, tinha sido fantástico, e irreal, como sempre que estava com ele, tudo era diferente nele e tudo me atraia nele.
    A atracção que sentia por ele era inevitável, eu neste momento estava louca por estar com ele, so queria olhar aqueles olhos doirados e ás vezes pretos, so queria ver o seu rosto angelical, as suas feições brancas como o cal.
    Desejava-o, queria-o, so para mim, e não queria largá-lo para ele não fugir, mas naquele momento sentia que ele tinha fugido, nunca mais voltaria, que já não era meu e eu já não o podia ter…
    Era esquisito sentir-me assim…Pois eu desejava-o como nunca antes desejara ninguém.
    O meu pensamento foi interrompido por duas vozes que eu conhecia bem, Elsa e Iris…
    Elsa-Entao Lisa? Vais ir á festa ao não?
    Lisa-Sim, vamos(tinha de esquecer aquilo por um bocado)
    Vestimo-nos e fomos para a festa.
    Era numa discoteca muito fixe, eu tinha vestido uma saia comprida, preta, uma camisola azul escura, tinha luvas nas mãos, pretas e brancas, o meu cabelo estava solto como normalmente.
    Estavam lá muita gente do colégio, mas alguns eu não conhecia.
    Tive esperanças que ele lá estivesse mas não, era impossível ele lá estar, ele não era do tipo de rapaz que goste de passar a noite em festas, a beber.
    Gui-Olha quem é ela, a menina mandona e convencida(disse o Gui já com os copos)
    Tomas-Pode ser isso tudo, mas lá boa ela é(disse o Tomas, muito bêbado, e quase não se aguentando em pé)
    Lisa-Olhem quem são ele, os bêbados mais bêbados de Portugal e arredores.
    Tomas-Bebados, nos? Não(levanta-se e quase cai)Nos so bebemos uma jola, não foi Gui?(agarra-se a mim, impurro-o)
    Lisa-Estao tão bêbados que nem sabem fazer contas.
    Tomas(volta-se a agarrar a mim)Vamos dançar Lisinha?
    Lisa-Nem que fosses o ultimo rapaz á face da terra(pego num copo e deito-o em cima dele)
    Saiu do pé deles e vou para a pista de dança.
    Começo a dançar muito animada.
    Danço, danço, danço, até ficar zonza.
    Paro um pouco.
    Iris-Estas bem?
    Lisa-Sim, não te preocupes.
    A noite passou rápido, falei com as minhas amigas, ouvimos musica, dançamos, tinha sido divertido…
    Lisa-Ta na hora de ir para o colégio.
    Elsa-Bora
    Fomos as três para o colégio, o Tomas e o Gui e mais uns rapazes da nossa turma vinham atrás…Estavam completamente bêbados e aguentavam-se uns nos outros.
    No dia seguinte, ele não veio á escola, como eu previa.
    Questionava-me porque teria faltado, mas eu não sabia porque.

    Continua…

    Este capitulo é mais pequeno, pois o próximo vai ser “especial”.
    Vai ser diferente, vão perceber mais sobre os vampiros desta historias…Aa família do Pedro.
    Espero que gostem!
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sáb Fev 06, 2010 12:56 am

    Sofrimento!
    Capitulo 6:
    Ps:Como tinha dito este capitulo será diferente…Vou fazer a discrição dos vampiros da família do Pedro!
    Sergio Silva Lobo(pai)-Um velho vampiro, com muitos séculos, é advogado, conhecido pelos habitantes de Vila Nova como uns dos melhores advogados.
    Na verdade já teve Mil e uma profissões.
    Sabe tudo de tudo, é cuidadoso com tudo e não acredita que a Lisa seja a rapariga indicada para o Pedro.
    Não tem poderes(porque alguns vampiros têm poderes), mas é muito forte e rápido.
    Dora Silva Lobo(mãe)-Mulher de Sergio é a mãe de Pedro, como o marido não tem nenhum poder. Não trabalha, passa os dias em casa, escrevendo no seu livro que sonha um dia publicar, já teve poucas profissões desde professora, juíza, dentista, …
    Tem menos uns anos que o marido, mas aparenta ter a mesma idade dele.
    Pedro Silva Lobo-Já tem quase um século de existência, mas aparenta ter sempre 17 anos, jovem, bonito, calmo, sereno, protector.
    Passa os dias na escola como se fosse um aluno normal, mas na verdade ele não quer ser normal, não quer ir para a escola ouvir o que já ouviu tantas vezes, mas faz um esforço para se integrar.
    Tem o poder de se tornar invisível.
    Filipa Silva Lobo-Tem poucas décadas de existência como vampira, mas aparenta ser uma criança de 9 anos, é muito querida, divertida, gosta de se arranjar, muito engraçada, tenta se divertir como pode sendo vampira e não chamar as atenções.
    Deve ter perto de 5 décadas, mas consegue controlar bem a sua sede e quem a houve falar parece mesmo uma criança, so para a família é que fala como adulta.
    O seu poder é de conseguir detectar as mentiras, raramente se engana.

    Aqui está a família do Pedro, espero que gostem deste episodio um pouco diferente!
    Era sábado, os aluno iam todos para casa ter com as suas famílias, mas o Pedro era diferente, ele iam para casa, para não voltar.
    Ele estava no seu quarto a acabar de arrumar as suas coisas, foi ao quarto da Lisa, colocou-lhe algo dentro do caderno onde tinha ela guardara o desenho que ele tinha feito.
    Depois saiu do colégio, com uma bolsa ás costas, como o resto dos alunos, saiu do colégio, afastou-se andando e quando já estava suficientemente longe para ninguém o ver correu a alta velocidade, ele era muito rápido, demasiado rápido, com aquela rapidez chegaria a casa em menos de um minuto.
    Correu, correu, agora parecia voar, corria na zona da floresta para não ser visto.
    Um minuto depois chegou a casa, uma casa grande, cinzenta e branca, uma casa normal, tanto como as outras, num local um pouco isolado, mas uns quilómetros á frente.
    Pedro entrou em casa, sempre a correr, subiu as escadas, abriu a porta do seu quarto, deixou a mochila na cama e desceu as escadas em menos de 2 segundos.
    Sergio estava em casa, não trabalhava ao sábado, estava a ver um documentário sobre a politica do pais, Filipa e Dora jogavam xadrez na pequena mesa da sala grande e espaçosa.
    Pedro-Não posso ir mais ao colégio(disse com uma voz suave para não mostrar a tristeza que sentia ao falar daquilo).
    Sergio(foi o primeiro a reagir enquanto a mulher e filha estava a olhar para Pedro)Porquê?
    Pedro-Conheci uma rapariga, e estou demasiado próximo dela, ela anda a fazer perguntas, ela não pode descobrir(disse ele tentando encobrir a verdade)
    Filipa(coma sua voz doce e suave de uma criança de 9 anos)Ele está a mentir!
    Pedro fervilhou-a com o ar, zangado por ela ter prenunciado aquilo em voz alta.
    Dora ao perceber como o filho reagiu decidiu intervir.
    Dora-Não era preciso a Filipa ter dito isso, pois eu sei que estas a mentir filho, não é so por ela descobrir pois não?(aproximou-se do filho, falando suavemente como uma mãe preocupada com o filho)
    Pedro(respira fundo e decide então falar a verdade)Eu estou apaixonado…Não é uma paixão de adolescente, é algo muito mais forte, algo inesplicável, vocês não percebem, eu quero protegê-la, ela não pode saber, e eu não me posso aproximar dela, posso não conseguir controlar-me, eu não quero que nada de mal lhe aconteça, não lhe quero fazer mal.
    Dora-Eu percebo, filho, o amor é algo inexplicável, mesmo para um vampiro, mas achas que consegues afastar-te dela?
    Pedro-Para bem dela, tenho de conseguir.
    Sergio-Se ela está desconfiada, pode descobrir, e revelar o nosso segredo.
    Pedro-Ela nunca iria fazer isso.
    Sergio-Ela é humana, os humanos não são de confiança.
    Filipa-Mano, então vais ficar aqui connosco?
    Pedro-Parece que sim.
    Filipa-Podemos jogar xadrez, é que com a mãe não tem graça nenhuma, ela não sabe jogar(diz ela no seu tom de voz de criança querida e inofensiva)
    Pedro(sorri)-Esta bem.

    No dia seguinte:
    Pedro estava no quarto, deitado no sofá azul escuro, pensando na Lisa, de vez em quanto fechava os olhos mas abria logo de seguida.
    Uma humana nunca o tinha feito suspirar, pensar e amar tanto como Lisa.
    Era algo mais forte que tudo, mais forte que o amor pela família, não a conhecia á muito tempo mas o íman que ela tinha dentro de si puxava-o
    Naquele momento a família dele era uma arvore na imensidão do planeta terra.
    Os pais aproximaram-se da porta aberta viram-no ai triste e ficaram com pena.
    Dora-Ele está a sofrer, nunca vi um vampiro sofrer por amor.
    Sergio-Não conheço essa Lisa, mas já não gosto dela.

    Continua…

    Este capitulo é pequeno, não havia muito para falar disto, vou tar algum tempo sem postar, pois não sei como continuar ainda a historia.
    Espero que gostem! E quando tiver imaginação continuo.
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  filipa M&M Sáb Fev 06, 2010 1:43 am

    eu tou a gostar continua...

    xamas isto falta de iamginaçao...entao kd tiveres inspirada das cabo de nos...

    va la continua
    Very Happy
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Sáb Fev 06, 2010 5:33 am

    Ai, Ai, Ai...
    Respira! Respira! Respira!

    Aguenta coração!
    Não me vai dar nenhuma coisa má, não te preocupes...

    Eu acho, que me apaixonei por este Vampiro, desde o 1º segundo que comentei a tua história...

    Nem sabes o que nos rimos em a pequena, "irmã do Pedro" dizer aquilo que era mentira, o que o Pedro anunciou aos pais meste último capítulo...

    vá esta história é tipica daquelas que no final merece um brinde, achamos que está muito bem conseguida e muito bem tratada...
    Só temos uma reclamação a fazer, a Lisa poder-se-ia tornar Vampira, certo? Ai, faz com que isso aconteça, por favor mulher...

    De facto, não me teria passado pela cabeça que o Pedro podesse ter o poder da Invisibilidade, então quer dizer que ele sempre foi às aulas só que sob a forma de invisível, é não é? É que foi essa a leitura que eu fiz, peço desculpa se for errónea...

    Bom, já estou a falar de mais, mas é a força do hábito...

    Faz com que o Pedro volte para o colégio, por favor... E não faças a Lisa sofrer assim tanto, por ele.



    Pronto, já deves ter os olhos em bico! Não é verdade?
    Pronto, mãos parem lá por favor, é que elas estão um bocado descontroladas, hoje! Vou ver se as controlo melhor para a próxima,ai cala-te!
    Desculpa ser grande e maçudo, só que tu já conheces a Lisa Scott, e sabes que quando esta fala nunca está calada, depois faz testamentos destes para que os outros leiam uma vez que ela própria não tem paciência...

    Quanto ao Gui e ao Tomás esses continuam sempre os mesmos...

    ufa! Acho que é tudo, para não ser chata!

    Continua (quando puderes, é obvio!)

    Teus:
    Pedro Silva Lobo & Lisa Scott
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sáb Fev 06, 2010 3:00 pm

    Muito obrigada pelo testamento adorei!
    Eu ainda nao sei mt bem como continuar a historia...o Pedro vai ficar uns dias sem ir ao colegio e sem estar com a Lisa, mas na verdade está so que ela nao o vê!
    Espero que gostes da continuaçao que nao sei quando vai sair porque nao estou com mt imaginaçao!
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Dom Fev 07, 2010 3:59 pm

    rebeldegirl escreveu:Muito obrigada pelo testamento adorei!
    Eu ainda nao sei mt bem como continuar a historia...o Pedro vai ficar uns dias sem ir ao colegio e sem estar com a Lisa, mas na verdade está so que ela nao o vê!
    Espero que gostes da continuaçao que nao sei quando vai sair porque nao estou com mt imaginaçao!

    Logo, viamos que gostavas...
    Na verdade, também gostamos imenso de o escrever, pemsamos que seria excessivo, mas o nosso testamento é verdadeiro...
    se houver maneira de a Lisa poder ser vampira, ou o Pedro o deixar de ser, faz com que isso aconteça, bom eu não sei qual é o objectivo, a idiea principal da tua história, mas suponho que seja uma história de amor entre dois mundos totalmente distintos e acho que no teu lugar era isso que escreveria, acho que o Pedro está condenado a ser Vampiro, por toda a vida, e Lisa acho que ficaria a ganhar mais se se tornasse num morcego, se bem que eles também poderão se relacionar sem a Lisa ou o Pedro deixarem de ser aquilo que alguma vez foram mas para 100 anos o Pedro até que está bem conservado... Não?

    Bom, mais outro testamento! Desculpa alguma coisita, a tua história é tua...

    Teus
    Lisa Scott I love you Pedro Silva Lobo
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  RebeldeGirl =) Dom Fev 07, 2010 4:50 pm

    Lisa Scott escreveu:
    rebeldegirl escreveu:Muito obrigada pelo testamento adorei!
    Eu ainda nao sei mt bem como continuar a historia...o Pedro vai ficar uns dias sem ir ao colegio e sem estar com a Lisa, mas na verdade está so que ela nao o vê!
    Espero que gostes da continuaçao que nao sei quando vai sair porque nao estou com mt imaginaçao!

    Logo, viamos que gostavas...
    Na verdade, também gostamos imenso de o escrever, pemsamos que seria excessivo, mas o nosso testamento é verdadeiro...
    se houver maneira de a Lisa poder ser vampira, ou o Pedro o deixar de ser, faz com que isso aconteça, bom eu não sei qual é o objectivo, a idiea principal da tua história, mas suponho que seja uma história de amor entre dois mundos totalmente distintos e acho que no teu lugar era isso que escreveria, acho que o Pedro está condenado a ser Vampiro, por toda a vida, e Lisa acho que ficaria a ganhar mais se se tornasse num morcego, se bem que eles também poderão se relacionar sem a Lisa ou o Pedro deixarem de ser aquilo que alguma vez foram mas para 100 anos o Pedro até que está bem conservado... Não?

    Bom, mais outro testamento! Desculpa alguma coisita, a tua história é tua...

    Teus
    Lisa Scott I love you Pedro Silva Lobo
    Mais um testamento que eu adorei!
    Nao posso ja revelar o que vai acontecer...mas penso que vao gostar...é uma historia de amor entre dois mundos diferentes!

    Continuaçao nao sei para quando...pois imaginaçao precisa-se por estes lados! Lol
    Mas vou tentar continuar o mais depressa possivel!

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Dom Fev 07, 2010 4:56 pm

    rebeldegirl escreveu:
    Lisa Scott escreveu:
    rebeldegirl escreveu:Muito obrigada pelo testamento adorei!
    Eu ainda nao sei mt bem como continuar a historia...o Pedro vai ficar uns dias sem ir ao colegio e sem estar com a Lisa, mas na verdade está so que ela nao o vê!
    Espero que gostes da continuaçao que nao sei quando vai sair porque nao estou com mt imaginaçao!

    Logo, viamos que gostavas...
    Na verdade, também gostamos imenso de o escrever, pemsamos que seria excessivo, mas o nosso testamento é verdadeiro...
    se houver maneira de a Lisa poder ser vampira, ou o Pedro o deixar de ser, faz com que isso aconteça, bom eu não sei qual é o objectivo, a idiea principal da tua história, mas suponho que seja uma história de amor entre dois mundos totalmente distintos e acho que no teu lugar era isso que escreveria, acho que o Pedro está condenado a ser Vampiro, por toda a vida, e Lisa acho que ficaria a ganhar mais se se tornasse num morcego, se bem que eles também poderão se relacionar sem a Lisa ou o Pedro deixarem de ser aquilo que alguma vez foram mas para 100 anos o Pedro até que está bem conservado... Não?

    Bom, mais outro testamento! Desculpa alguma coisita, a tua história é tua...

    Teus
    Lisa Scott I love you Pedro Silva Lobo
    Mais um testamento que eu adorei!
    Nao posso ja revelar o que vai acontecer...mas penso que vao gostar...é uma historia de amor entre dois mundos diferentes!

    Continuaçao nao sei para quando...pois imaginaçao precisa-se por estes lados! Lol
    Mas vou tentar continuar o mais depressa possivel!

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

    Ok, Ok! Eu sei... Já entendemos...
    Tenho a certeza que não nos vais desiludir...
    Descança lá, eu esqueço-me que só eu estou de férias e tenho a minha imaginação a 100%.
    Bom, mas já me calei, vou continuar a minha história...
    Lisa Scott
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  Pat Dom Fev 07, 2010 6:14 pm

    Não tinha lido esta história, encontrei-a ao lado de algumas outras e decidi entrar e espreitar. A primeira reação que tive foi grava-la nos favoritos, mal tivesse tempo iria lê-la.
    Quando decidi por fim começar a ler, notei que era de vampiros não é que seja mau, até é engraçado, mas agora anda tudo com a febre disso! Mesmo assim, li-a até chegar ao ultimo capitulo publicado. Achei muito original, apesar das milhentas versões que tinha visto na televisao e nas historias achei esta especialmente diferente, bonita, interessante.
    Gostei bastante de teres colocado a Lisa como a narradora (adoro essa tua opção *.*) e as tuas expressoes escritas, e o teu vocabulário e imaginação criou mais um "fã" da tua historia.
    Queria muito que continuasses. Com a tua originalidade duvido muito que seja dificil, algo has-de encontrar para prosseguir.

    Queres um conselho? Não fiques muito tempo sem postar se não, ainda matas alguem do coraçao antes de ver as emoções mais fortes
    albino
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  RebeldeGirl =) Seg Fev 15, 2010 1:56 am

    Pat escreveu:Não tinha lido esta história, encontrei-a ao lado de algumas outras e decidi entrar e espreitar. A primeira reação que tive foi grava-la nos favoritos, mal tivesse tempo iria lê-la.
    Quando decidi por fim começar a ler, notei que era de vampiros não é que seja mau, até é engraçado, mas agora anda tudo com a febre disso! Mesmo assim, li-a até chegar ao ultimo capitulo publicado. Achei muito original, apesar das milhentas versões que tinha visto na televisao e nas historias achei esta especialmente diferente, bonita, interessante.
    Gostei bastante de teres colocado a Lisa como a narradora (adoro essa tua opção *.*) e as tuas expressoes escritas, e o teu vocabulário e imaginação criou mais um "fã" da tua historia.
    Queria muito que continuasses. Com a tua originalidade duvido muito que seja dificil, algo has-de encontrar para prosseguir.

    Queres um conselho? Não fiques muito tempo sem postar se não, ainda matas alguem do coraçao antes de ver as emoções mais fortes
    albino

    Obrigada, gostei muito do que disseste...

    Mas a verdade é que vou demorar um pouco a continuar...falta-me inspiraçao...Mas de certeza que ela vai voltar...Tenho muitas ideias para proceguir a historia...Tenho andado a magicar nisso...

    Mas talvez ainda demore a postar a continuaçao, desculpem...

    Ps:Se alguem morrer de coraçao...Nao me responsabiliso por isso a culpa é da minha imaginaçao...Condenem-a, nao a mim! Lol
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  Pat Qua Fev 17, 2010 2:19 am

    Nao tens nada que agradecer. Fico ansiosa é espera da continuação Smile
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qua Fev 17, 2010 2:13 pm

    Pat escreveu:Nao tens nada que agradecer. Fico ansiosa é espera da continuação Smile

    Ja escrevi a continuaçao talvez a poste hoje!
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qua Fev 17, 2010 3:01 pm

    Solidão

    Capitulo 7:

    Estive muito tempo sem postar continuações mas a verdade é que não tinha tempo nem inspiração, mas agora que já sei como continuar espero que gostem!



    Acordei de manha, hoje não havia despertador para me acordar pois iria para casa, a minha mãe só me viria buscar perto das 11horas.
    Olhei o meu quarto, ainda com os olhos ensonados, a Íris e a Elsa não estavam a dormir, a Íris já devia ter ido para casa e a Elsa devia andar pelo colégio.
    Levantei-me e fui ao armário, procurei algo para vestir naquele dia frio e chuvoso.
    Depois de escolher o que vestir, procurei os livros que iria levar para casa, pois tinha muitos trabalhos de casa.
    Encontrei algo, paralisei.
    Era um papel de folha A4, abriu.
    A frente tinha um desenho, e percebi logo quem o tinha feito.
    “O Pedro”-pensei eu.
    Era um desenho belo, magnifico quase surreal do Pedro, o seu rosto angelical estava muito bem representado no desenho, que tinha sido feito por ele com certeza.
    Procurei o desenho do meu rosto que ele tinha feito.
    Coloquei ao pé do outro e eles pareciam encaixar-se como duas peças de um puzzle, não podia estar um longe do outro.
    Virei a folha do desenho que ele tinha deito dele próprio, e havia lá um texto escrito a caneta preta.
    A caligrafia era tão graciosa e perfeita que so podia pertencer ao ser mais perfeito deste mundo.
    Li o texto:
    Lisa espero que gostes do desenho, percebi que gosta do outro e fiz-te outro, é uma recordação pois nunca mais me verás, não posso aproximar-me de ti, desculpa, não te posso responder ás tuas perguntas. Tenta esquecer-me é o melhor.
    Pedro Silva Lobo.
    Uma lágrima formou-se no canto do meu olho, deixei-a cair…
    “Porque não se pode aproximar de mim?”-Perguntei a mim própria.
    “Porque tenho de o esquecer?”
    “Não o quero esquecer, porque se foi embora?”
    Tantas foram as perguntas e tantas eram as resposta que queria ter… Queria perceber o que se passava com ele, mas ele não me iam responder, nunca me respondeu.
    Fiquei muito tempo a pensar nisso.
    A Elsa veio-me chamar pois a minha mãe já tinha chegado, peguei nas minhas coisas e fui embora.
    Tinha guardado os desenhos no fundo da mochila, para ninguém os encontrar.
    O fim de semana passou muito devagar, parecia nunca mais acabar.
    Era segunda feira de manha, eu queria acordar mas os meus olhos não me obedeciam, eu não queria ir para as aulas pois sabia que ele não ia estar lá, nunca mais o veria.
    Ele não veio nesse dia, mas era como se lá estivesse, sentia-o ali, olhava para o seu lugar vazio e ele não estava lá, mas algo em mim dizia que ele estava sentado naquele lugar a observar-me.
    Os dias foram passando e continuava a sentir a sua presença, apesar de ele não estar lá.
    Eu sentia-me so e sem vontade de fazer nada, desanimada e chorava muitas vezes.
    Questionava-me a toda a hora, porque sentia que ele estava lá presente se não o via.
    Já tinham passado 2 semanas, e tudo se mantinha igual.
    Era sexta e depois das aulas fui ao vagão e vi lá a sua guitarra, toquei nas cordas, era frias tal como a sua mão naquele dia.
    No dia seguinte fui para casa, tinha saudades da minha mãe, ela viu que eu ainda continuava assim, ela sabia que era por causa do Pedro, tinha-lhe contado, tentou que eu o esquecesse, mas a cada dia que passava o sentimento aumentava, eu sentia-me mais apaixonada, mais presa a aquele amor impossível, é verdade eu achava que aquele amor era impossível, achava que ele não ia voltar.
    Nessa tarde fui a uma praia, passeei de uma ponta a outra.
    Ainda o sentia perto de mim, como se fosse a minha sombra, mas eu sabia que ele não estava lá ele não ia voltar, pois o nosso amor era impossível, não sabia porque mas era.
    Entao num momento de loucura tirei um objecto cortante do bolso e aproximei-o do meu peito.
    Continua…
    O que será que a Lisa vai fazer?
    Será que algo ou alguém a pode impedir de cometer uma loucura?
    Continuem a acompanhar.
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qua Fev 17, 2010 5:12 pm

    Voltou, mas continuo a sofrer!

    Capitulo 8:

    Senti algo a se mexer atrás de mim e um grito fez-me parar
    Pedro-Não faças isso
    Virei-me ainda boquiaberta, não podia ser ele, ele tinha ido embora.
    Lisa-Pedro? (pronunciei o seu nome com uma grande felicidade que até ele deve ter percebido) O que fazes aqui?
    Pedro-Não podes fazer isso.
    Lisa-Tu também não podias ter ido embora e foste.
    Pedro-É difícil para ti compreender o que estou a fazer é o que está mais certo, eu sou perigoso(tenta dizer aquilo fazendo-me ter medo, mas eu não tinha medo dele, ao pé dele sentia-me segura)
    Lisa-Eu não tenho medo de ti.
    Pedro-Mas devias ter, agora larga essa faca.
    Deixo cair a faca na areia amarela da praia.
    Lisa-Tu não vais embora pois não?
    Pedro olha para mim indeciso, parecia não saber o que responder.
    Pedro-Vai para casa e não tentes fazer mais nenhuma loucura.
    Lisa-Segunda vejo-te na escola?
    Pedro-Talvez… (e deixou-me intrigada, pois não sabia se ia ou não)
    Fui-me embora, mais feliz, tinha voltado a vê-lo, voltado a ver os seus olhos doirados que tanto me faziam suspirar, o seu rosto branco mármore.
    Segunda-feira:
    Acordei de manha, estava mais feliz que o habitual, sabia que ele ia voltar, tinha imensas saudades, apesar de o ter visto no sábado passado.
    Cheguei á sala e ali estava ele, com os seus cabelos despenteados, os seus olhos doirados, os seus lábios carnudos e um ar normal.
    Fiquei petrificada alguns segundos na porta até o professor me mandar sentar.
    Sentei-me ao lado dele, olhei-o de novo e parecia nem ter acontecido nada, estava muito atento ao professor.
    Lisa-Olá (disse eu não esperança que ele me respondesse)
    Mas nada saiu da sua boca, continuava imóvel.
    Quando a aula acabou corri atrás dele, precisava de falar com ele.
    Lisa-Pedro, espera.
    Ele andava rápido e eu tive de correr para o apanhar.
    Finalmente alcancei-o
    Lisa-Podes-me explicar o que se passa? Até parece que não existo.
    Pedro-Não nos podemos aproximar, é perigoso demais para ti.
    Lisa-Nem podemos ser amigos?
    Pedro-Não (percebi pela sua voz que aquilo custava-lhe tanto como a mim)
    Lisa-Porque? (pergunto irritada) Porque não respondes ás minhas perguntas? Porque me tentas afastar? Porque dizes que é perigoso, eu é que sei se é perigoso e estar contigo não é perigoso, sinto-me bem.
    Pedro-Não posso-te responder a essas perguntas, é perigoso, tu não o sabes mas eu sei, por isso faz um esforço e afasta-te de mim.
    Lisa-Naooooo(grito irritada)Tu não me dizes o que fazer, já sou crescida e sinto-me bem contigo e sei que tu também o sentes.
    Pedro-Não é essa a questão… (tenta fazer-me calar com a sua voz doce)
    Lisa-Entao qual é a questão? (pergunto irritada)
    Pedro- (acabando a conversa que mais parecia uma discussão) é perigoso, tu queres que algo de mal te aconteça?
    Lisa-Tu nunca vais deixar que nada de mal me aconteça (digo eu acalmando-me)
    Pedro-E se for eu que sou perigoso? E se for eu que te posso fazer mal?
    Lisa-Tu nunca o vais fazer, eu confio em ti.
    Pedro-Não confies.
    E vai-se embora.
    Fico irritada, ele parecia não me compreender, não me queria compreender, eu só queria estar com ele, porque o que sentia por ele, impedia-me de estar longe.
    Esse dia passou rápido, ele não me dirigiu mais uma palavra, mas eu não ia desistir, eu queria saber o que ele tinha, o que se passava com ele, e o porque de ele ser perigoso.
    No dia seguinte procurei-o pelo colégio, antes das aulas, quando o vi chegar, fiquei surpreendida.
    Vinha a entrar pela porta principal do colégio acompanhado por uma rapariga, loira, com os olhos igualmente doirados, os seus caracóis loiros caiam-lhe pelos ombros, parecia ter acabado de sair de Hollywood, trazia a farda do colégio, por isso pensei que ia vir para o colégio, tinha um rosto tão pálido com o do Pedro, o seu rosto era angelical e bonito.
    Era mesmo linda, de uma beleza de fazer inveja, pensei que se tratava da namorada dele e isso podia explicar algumas coisas, mas acabei por desistir dessa ideia, tinha algumas semelhanças, deviam ser da mesma família, irmãos ou primos.
    Eles passaram por mim sem me cumprimentarem.
    Pareciam ir em direcção á sala do director, mas não tive tempo de ver pois deu o toque e fui para a sala de aula.
    A primeira aula já devia ir a meio quando alguém bate á porta.
    Pedro-Podemos?
    Professora-Sim.
    E viu-os a entrar, o Pedro e rapariga loira.
    Professora-Essa deve ser a sua prima Mariana, a nova aluna?
    Pedro-Sim
    Mariana-Olá (a sua voz era doce e angelical )
    Professora-Pode-se sentar ao pé do seu primo?
    Mariana-Claro.
    Senti-me mais feliz afinal eles eram primos e não namorados.
    Eles sentaram-se á minha frente e estiveram a conversar baixinho, tão baixo que não ouvi nada.
    “Como é que conseguem ouvir o que o outro diz, murmuram mesmo muito baixo”-pensei
    Depois da aula, vi-os sair e fui ter com eles.
    Lisa-Olá Pedro, Olá Mariana, eu sou a Lisa
    Mariana-Olá Lisa, tudo bem?
    Lisa-Sim.
    Pedro-Temos de ir.
    Lisa (fico irritada de ele me ignorar) -Podes parar de me ignorar Pedro, já te disse que eu sei quando estou em perigo, e que não me vou afastar de ti.
    Pedro-Vamos (puxa pelo braço da prima e vão embora)
    Decidi ir ao bar, mas quando dobrei a esquina em direcção ao bar, paralisei ao ouvi-los conversar.
    Pedro-Tem de ser, não posso estar demasiado próximo dela.
    Mariana-Mas qual é o mal?
    Pedro-é preciso te explicar? (irritado)
    Mariana-Eu sei o que sentes, primo, e ela também o sente, vocês estão a sofrer.
    E fui embora sem ouvir o resto.
    Eles pareciam falar em código, não tinha percebido nada, mas que segredo podia ele ter que nos impedia de estarmos próximos, eu aceitava tudo, podia ser qualquer coisa grave, mas eu aceitava.
    Fui para o meu quarto, peguei nos desenhos feitos por ele, tinha tanta coisa para lhe dizer, mas quando estava com ele, nunca dava para dizer tudo.
    Na aula seguinte, a Mariana ficou no meu lugar e eu tive de ficar ao pé dele, ela parecia gostar das minhas amigas, a Elsa e a Iris também pareciam simpatizar com ela.
    Lisa-Olá (disse eu sabendo que ele não ia responder)
    Ele não falou e eu como não queria discutir ali, tomei atenção á aula e tentei esquecê-lo.
    Quando acabaram as aulas por esse dia, decidi ir falar com a Mariana, ela parecia ser fixe e era capaz de me ajudar.
    Lisa-Olá
    Mariana-Olá (toda feliz)
    Lisa-Queria falar contigo, preciso que me digas o que tem o teu primo para me tratar assim.
    Mariana-Ele é um pouco teimoso e só te quer proteger(a sua voz era tão doce que não me conseguia irritar com ela)
    Lisa(irrito-me, mas não com ela, com ele)-Quando é que ele vai perceber que eu não estou em perigo, não preciso de protecção.
    Mariana-Na verdade estás, quer dizer podes estar (tenta falar em código para eu não perceber)
    Lisa-Não percebo, explica melhor.
    Mariana-Na verdade acho que ele está a exagerar, mas o Pedro é muito protector e se ele acha que estas em perigo com ele, não se vai mais aproximar de ti (continuava sem perceber o que ele tinha de perigoso, com ele sentia-me bem)
    Lisa-Mesmo que ele esteja a sofrer?
    Mariana-Com o sofrimento dele pode ele bem, mas o que o faz recuar é o teu sofrimento, ele não consegue ver-te sofrer (ver-me sofrer mas ele nunca me viu sofrer, eu continuava confusa mas mais esclarecida do que se fosse ele a me contar)
    Lisa-Mas ele nunca me viu a sofrer, ele não estava cá
    Mariana-Pois… (parecia arrependida do que tinha dito) Talvez estivesse mais perto do que tu sabias, mas não sei de mais nada, pois cheguei á pouco…
    Lisa-obrigada por tudo, o Pedro nunca me ia contar isso tudo.
    Mariana-Eu só acho que vocês são feitos um para o outro mesmo… (e calou-se pois parecia estar a falar demais) Tenho de ir.
    Lisa-Ok, obrigada na mesma.
    E foi embora.
    Fui dar um passeio pela floresta que ficava perto do colégio, quando lá cheguei olhei para as grandes arvores que haviam ali, gostava de as poder subir, mas não conseguia.
    Entao deitei-me no chão e fiquei a ver o sol espreitar por entre as nuvens, parecia que ia chover pois estas estavam escuras.
    E uns minutos depois começou a chover, mas eu não me apetecia levantar e voltar para o colégio, queria ficar ali, a ver a chuva cair, a pensar em tudo o que a Mariana me tinha contado, a pensar nele e porque ele não confiava em mim.
    A chuva intensificou-se mas eu continuava sem me levantar do chão agora molhado e fechei os olhos encolhi-me no chão, agarrando as pernas com as mãos e deixei-me ficar ali.
    Continua…

    Porque será que a Lisa ficou assim?
    Como será que Pedro vai reagir ao saber que a prima contou tantas coisas á Lisa?
    E a prima será que é mesmo uma boa amiga? Ou é falsa?
    Esperem pela continuação
    Aqui fica a descrição da Prima do Pedro.
    Mariana Oliveira-é prima do Pedro, apresenta ter cerca de 17 anos apesar de já ter um século e meio de existência, é divertida, bonita, tenta levar tudo na brincadeira e integrar-se.
    Veio viver com os tios pois não gostava da vida que tinha antes, a sua família alimentava-se de humanos e ela não gostava disso.
    Vai-se dar bem sendo “vegetariana” pois foi sempre o que ela quis ser.
    O seu grande poder é poder ler as mentes, mas nem sempre consegue, nem consegue ler a mente de todos, ler a mentes dos humanos é mais fácil, mas também consegue ler a dos vampiros.
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  Pat Qua Fev 17, 2010 5:41 pm

    Eu sabia que alguma coisa te viria á cabeça. E como previ bem, as continuações foram lindas *.* Continua não nos deixes ansiosos Very Happy
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qua Fev 17, 2010 6:48 pm

    Pat escreveu:Eu sabia que alguma coisa te viria á cabeça. E como previ bem, as continuações foram lindas *.* Continua não nos deixes ansiosos Very Happy
    Ja vou continuar agr!
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qua Fev 17, 2010 6:50 pm

    Beijo Proibido - Parte 1

    Capitulo 9:

    A chuva não parava e então decidi voltar para o colégio, mas quando me tentei levantar cai para trás e magoei-me na mão.
    Lisa-Ai a minha mãe(queixo-me mas ninguém me ouve levanto-me de novo)
    Caminho perdida, não sabia muito bem onde estava, tento abrir os olhos mas estava escuro e tinha muito sono, caminho mais um pouco á frente, tinha frio, já não via quase nada, bato contra algo e caiu no chão, foi a ultima coisa de que me lembro.
    Abro um dos olhos mas ainda não consigo ver bem, há muita claridade, ao contrario da floresta.
    Oiço alguém a falar.
    Pedro-Achas que está quase a acordar?
    Mariana-Sim.
    Pedro-Vou-lhe buscar um copo de agua, já volto.
    Mariana-Ok
    Tento abrir o outro olho e finalmente consigo, estava no meu quarto, não sabia como tinha vindo ali parar, ainda tinha um pouco de frio, os meus olhos ainda não se conseguiam habituar bem àquela claridade toda.
    Mariana-Lisa?(parecia ter percebido que eu tinha acordado)Estas bem?
    Lisa-Sim, so tenho um pouco de frio.
    Mariana-Eu vou-te buscar um cobertor.
    Lisa-Não(pego nela pelo braço estava fria, e tremi um pouco, sentei-me na cama)O que aconteceu?
    Mariana-é melhor o Pedro te contar.
    Lisa-Ele nunca me vai contar tudo, como tu, tu és minha amiga.
    Mariana(sorri)-Ok, vou-te contar o que sei.
    Ela senta-se na beira da minha cama e começa a falar.
    “Eu estava no meu quarto a falar com as minhas colegas novas, o Pedro chega de repente e diz que quer falar comigo, diz que está preocupado, pois está a chover e tu não estavas no colegio, eu tambem não sabia de ti. Ele estava mesmo preocupado, nunca o tinha visto assim, não conseguia fazer nada de geito, andava de um lado para o outro á tua procura como um louco, estava desesperado, já o conheço á muito tempo e nunca o vi assim”
    Lisa-Continua…(mas oiço a porta a abrir)
    Pedro-Lisa, já acordas-te, estas bem?(a felicidade estava estampada no seu rosto e até era capaz de pular por estar tão feliz por eu ter acordado)
    Lisa-Sim, estou bem, a Mariana está-me a contar tudo o que aconteceu.
    “Depois ele disse que sabia de um lugar onde talvez estivesses…”
    Pedro-Agora deixa-me continuar…
    “Eu fui até ao vagão, mas tu não estavas lá, então lembrei-me de ir á floresta, estava muita chuva…”
    Mariana-Diga-mos que ele estava muito preocupado e estava preocupado em pensar que estavas lá sozinha.
    Pedro-Não exageres, agora posso continuar?
    Mariana-Sim
    Pedro-Obrigado.
    “Depois corri pela floresta á tua procura, digamos que a chuva não ajudou muito, depois encontrei-te deita no chão, parecias inconsciente, peguei em ti ao colo e trouxe-te para o colégio, chamamos o medico mas ele disse que estavas bem e que ias acordar não tardava nada, mas ainda demorou para acordares”
    Mariana-Esqueceste-te de referir o desespero em que estiveste enquanto ela não acordava.
    Pedro-Ta calada Mariana, não exageres(irrita-se por ela estar a dizer a verdade)
    Mariana-Agora vou andando, vocês precisam de estar sozinhos, xau!
    E sai do meu quarto.
    Lisa-Obrigada Pedro, se não fosses tu, não sei o que acontecia(agradeço, mas o que me apetecia era abraçá-lo)
    Pedro-Não foi nada, mas depois tens de me explicar o que foste fazer para a floresta sozinha e a chover.
    Lisa-Queria estar sozinha, para pensar num pouco.
    Pedro-Agora vou ir, tu já estas bem.
    Lisa(puxo-o pelo braço gelado)-Pára de fugir de mim.
    Pedro-Não estou a fugir.
    Lisa-Mas afinal o que tenho eu para estares sempre a fugir, porque não admites que sentes o mesmo que eu.
    Pedro-Não podemos, tu não sabes o quanto isto me custa, mas não podemos.
    Lisa-As vezes parece que não te custa nada, eu so sei o que me custa a mim ver-te sempre a ignorar-me, dizes que não gostas de me ver sofrer, porque me fazes sofrer então?
    Pedro- E não gosto, não sabes o que me custa ver-te assim, mas é melhor assim.
    Lisa-Não é melhor para ninguém, tu estas a sofrer e eu também, para de resistir, deixa-te levar.
    E aproximo-me dele, ele parecia estar a seder, aproxima-se de mim, ele sentia o mesmo que eu, agora sabia isso, ele sofria tão como eu, ele desejava-me tal como eu o desejava, e os meus pensamentos foram interrompidos, pelos seu lábios doces quando esmagaram os meus. Eu percorri os seus lábios com desejo, eu desejava-o acima de tudo, o seu hálito era fresco, mas eu gostava, ele beijava-me com paixão e eu sabia agora que era correspondida como nunca antes fora, ele também queria-me, ele também me amava.
    Senti pela primeira vez que tudo o que ele dissera era mentira, ele não o queria ele não o sentia.
    Delirei quando ele percorreu o meu lábio inferior.
    As nossas bocas correspondiam na perfeição, tudo era perfeito, eu sentia os lábios dele percorrerem os meus e os meus que tanto o desejavam.
    Ele parecia não querer acabar o beijo, acho que era para não me ter de enfrentar depois daquilo.
    Ele agora não podia fugir, eu sabia que ele me amava e mais nada fazia sentido, ele não podia fugir, eu não ia deixar.
    Entao com suavidade ele parou de me beijar, os meus olhos abriram-se e so depois os deles, brilhavam ainda mais que o habitual, pareciam duas luzinhas doiradas, eram doirados e o seu brilho estava no máximo.
    Continua…
    Gostam?
    Espero que sim, continuação vai ser o mesmo que esta so que contada pelo Pedro, espero que gostem, não percam nenhum episodio.
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qua Fev 17, 2010 6:58 pm

    Beijo Proibido - Parte 2

    Capitulo 9:

    Eu estava desesperado, a Lisa não acordava, e se fosse tarde demais?
    Mas o medico tinha dito que estava tudo bem, ela estava cansada e tinha batido com a cabeça em algo duro, se calhar uma arvore.
    Ela era tão frágil, eu estava habituado a que toda a gente fosse forte com eu, mas ela era so uma humana frágil que eu tanto desejava e queria.
    Eu não podia ser assim, eu tinha de protegê-la, mesmo que para isso me doesse.
    Eu tinha de ajudá-la a esquecer-me, era demasiado perigoso, eu não queria fazer-lhe mal, mas eu não me conseguia controlar assim tão bem.
    Mas tudo em mim queria aproximar-se dela, eu dizia que não, que era perigoso, mas talvez até fosse mais perigoso ela estar sem mim por perto.
    Eu so sabia que tinha passado duas semanas fingido ter ido embora, mas continuava sempre perto dela, para evitar que algo de mal lhe acontecesse, eu tinha de protegê-la, sempre, pois ela era frágil!
    Pedro-Achas que está quase a acordar?
    Mariana-Sim.
    Pedro-Vou-lhe buscar um copo de agua, já volto.
    Mariana-Ok
    E fui ao bar, estava cheio de gente, quando me deram o copo trouxe-o para o quarto e ela já estava acordada, era capaz de dançar, cantar e saltar de felicidade.
    Pedro-Lisa, já acordas-te, estas bem?(a felicidade que sentia era enorme ao vê-la de novo acordada)
    Lisa-Sim, estou bem, a Mariana está-me a contar tudo o que aconteceu.
    “Depois ele disse que sabia de um lugar onde talvez estivesses…”disse a Mariana contado o que tinha acontecido
    Pedro-Agora deixa-me continuar…(quis conta pois a Mariana ainda era capaz de contar como eu estava umas horas atrás)
    “Eu fui até ao vagão, mas tu não estavas lá, então lembrei-me de ir á floresta, estava muita chuva…”
    Mariana-Diga-mos que ele estava muito preocupado e estava preocupado em pensar que estavas lá sozinha.
    Pedro-Não exageres, agora posso continuar?(não queria que ela lhe disse isso tudo, pois ela ficaria com esperança e no final teria que lhe dizer de novo que não)
    Mariana-Sim
    Pedro-Obrigado.
    “Depois corri pela floresta á tua procura, digamos que a chuva não ajudou muito, depois encontrei-te deita no chão, parecias inconsciente, peguei em ti ao colo e trouxe-te para o colégio, chamamos o medico mas ele disse que estavas bem e que ias acordar não tardava nada, mas ainda demorou para acordares”
    Mariana-Esqueceste-te de referir o desespero em que estiveste enquanto ela não acordava.
    Pedro-Ta calada Mariana, não exageres(irrito-me, não queria que ela soubesse que eu tinha sofrido muito, ainda ficava com um peso na consciência)
    Mariana-Agora vou andando, vocês precisam de estar sozinhos, xau!
    E sai!
    Lisa-Obrigada Pedro, se não fosses tu, não sei o que acontecia(diz ela com a sua voz doce e que me deixava louco, nunca me sentira assim, já não era o mesmo)
    Pedro-Não foi nada, mas depois tens de me explicar o que foste fazer para a floresta sozinha e a chover.
    Lisa-Queria estar sozinha, para pensar num pouco.
    Pedro-Agora vou ir, tu já estas bem(queria ir embora pois já sabia do que ia falar a seguir e não queria voltar a fazê-la sofrer)
    Lisa(puxa-me pelo braço suavemente, eu estava gelado mas ela nem falou disso)-Pára de fugir de mim.
    Pedro-Não estou a fugir.
    Lisa-Mas afinal o que tenho eu para estares sempre a fugir, porque não admites que sentes o mesmo que eu(eu admitia mas assim seria pior para ela, não podemos estar juntos, se tu soubesses como te amo)
    Pedro-Não podemos, tu não sabes o quanto isto me custa, mas não podemos.
    Lisa-As vezes parece que não te custa nada, eu so sei o que me custa a mim ver-te sempre a ignorar-me, dizes que não gostas de me ver sofrer, porque me fazes sofrer então?(não queria que ela sofresse mas era melhor assim do que lhe magoar, frágil como ela é podia matá-la sem querer em alguns segundos)
    Pedro- E não gosto, não sabes o que me custa ver-te assim, mas é melhor assim.
    Lisa-Não é melhor para ninguém, tu estas a sofrer e eu também, para de resistir, deixa-te levar(era o que eu tanto queria, e neste momento deixei-me levar)
    E aproximo-me dela, não conseguia mais resistir, e sedi, aproxima-se de mim, eu conseguia sentir o mesmo que ela, ela tambem sofria como eu quando estávamos semparados, ela amava-me como eu a amava. Os meus lábios tocaram nos dela, não podia acreditar, estava a beijá-la, ela era tão suave, tão doce, tão humana, nunca sentira algo assim por ninguém, nem que vivesse 1000 anos, eu viveria mais que isso, mas nunca sentiria por uma vampira o que sinto por ela.
    Ela percorria os meus lábios com desejo, eu tentei-me concentrar para não fazer um movimento mais brusco e magoá-la, o sangue dela a correr pelas suas veias fazia-me ter sede, mas eu não podia magoá-la, eu amava-a, por isso concentrei-me para nao lhe fazer mal, o seu habito era quente e fazia-me delirar.
    Percorri o seu lábio inferior e senti-a a delirar, não queria que o beijo nunca acabasse mas ele estava a dar cabo do meu autocontrolo, eu queria-me concentrar e não conseguia, so a desejava, queria avançar mas não podia, queria abraçá-la mas podia magoá-la.
    Eu queria mostrar-lhe que a amava mas se fizesse algo de mal e a magoasse? Não podia arriscar.
    Sentia os pés e as mãos amarradas e não podia fazer nada do que desejava.
    Comecei a parar o beijo, não queria mas teve de ser, não queria abrir os olhos mas acabei por os abrir, os olhos dela, escuros pareciam brilhantes, talvez por estar feliz, eu também estava, nunca me sentira tão feliz, era pena a felicidade estar quase a acabar, nos não podíamos, nos queríamos, talvez podessemos, mas era um risco demasiado elevado.


    Continua…
    Espero que tenham gostado, eu gostei de escrever, tanto a parte da Lisa como a do Pedro, continuação já não sei quando, pois já escrevi muito hoje.
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  Pat Qua Fev 17, 2010 7:02 pm

    Continuaaaa, ambas as continuações estão liiindas *.*
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qua Fev 17, 2010 7:09 pm

    Pat escreveu:Continuaaaa, ambas as continuações estão liiindas *.*

    Ja nao continuo hoje! Desculpa, nem sei quando vou continuar!
    Obrigada por gostares e comentares!
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  ScottSilvaLobo Qua Fev 17, 2010 7:29 pm

    Perigoso é eu ler estas continuaçoes que me tiram o ar e as palavras...

    Eu amei...sei k raramente comento e peço desculpa mas como hoje tinha tempo e apesar de ter poucas palavras tive de comentar...e vou fazer este comentario em duas partes...


    Bom em 1º lugar eu gostava de te dizer caso ainda nao te tenha dito que escreves muito bem...ve-se claramente que sabes fazer bons jogos de palavras com sentido e nexo ...e também que tentas ser sempre original e acho que isso é muito bom (bolas...já pareço um juri...XD...desculpa )

    Em 2ºlugar e nao menos importante deixo o meu comentario á tua historia ate aqui...

    Li todos os capitulos conforme os postes e por vezes volto a reler tudo nao só nesta historia mas em kuase para dizer a verdade...acho que é uma historia bastante original...que mostra bastante sentimento e que mostra claramente como os opostos se atraem...
    Relativamente ás duas ultimas continuaçoes (relatadas pela Lisa e depois pelo Pedro) Devo dizer-te que ADOREI ...gostei muito porque mostra como cada um eles sentiu esta aproximaçao...esta cedÊNCIA...podia tar aqui a tarde toda mas era cansativo pa todos por isso só tenho a dizer-te Que a tua Hitoria é FANTASTICA - BRILHANTE - E MUITO BEM ESCRITA!


    Parabéns!


    Continua assim que puderes!
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Fev 18, 2010 12:13 am

    ScottSilvaLobo escreveu:Perigoso é eu ler estas continuaçoes que me tiram o ar e as palavras...

    Eu amei...sei k raramente comento e peço desculpa mas como hoje tinha tempo e apesar de ter poucas palavras tive de comentar...e vou fazer este comentario em duas partes...


    Bom em 1º lugar eu gostava de te dizer caso ainda nao te tenha dito que escreves muito bem...ve-se claramente que sabes fazer bons jogos de palavras com sentido e nexo ...e também que tentas ser sempre original e acho que isso é muito bom (bolas...já pareço um juri...XD...desculpa )

    Em 2ºlugar e nao menos importante deixo o meu comentario á tua historia ate aqui...

    Li todos os capitulos conforme os postes e por vezes volto a reler tudo nao só nesta historia mas em kuase para dizer a verdade...acho que é uma historia bastante original...que mostra bastante sentimento e que mostra claramente como os opostos se atraem...
    Relativamente ás duas ultimas continuaçoes (relatadas pela Lisa e depois pelo Pedro) Devo dizer-te que ADOREI ...gostei muito porque mostra como cada um eles sentiu esta aproximaçao...esta cedÊNCIA...podia tar aqui a tarde toda mas era cansativo pa todos por isso só tenho a dizer-te Que a tua Hitoria é FANTASTICA - BRILHANTE - E MUITO BEM ESCRITA!


    Parabéns!


    Continua assim que puderes!

    Obrigada, obrigada obrigada, obrigada!

    Fiquei muito feliz com o teu comentario!
    So nao me pus aos pulos nao sei como, estou a adorar escrever esta historia e fico feliz por gostarem de a ler!

    Muito obrigada pelo comentario e por acompanhares a historia!
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  filipa M&M Sex Fev 19, 2010 9:19 pm

    so hj tive oportunidade de ler as tuas continuaçoes...

    por isso digo k esta tudo muito lindo...

    continua kd podderes Very Happy
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  Pat Seg Fev 22, 2010 12:45 am

    Está muito boa Very Happy
    Liliana R
    Liliana R


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 08/10/2009
    Idade : 27
    Localização : Braga

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  Liliana R Sáb Fev 27, 2010 1:18 am

    A tu história está espétacular Razz
    Quando é que continuas ?
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sáb Fev 27, 2010 1:48 am

    Liliana R escreveu:A tu história está espétacular Razz
    Quando é que continuas ?

    N sei mas vou tentar que seja o mais depressa possivel
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  Taty L&P Sáb Fev 27, 2010 1:54 am

    Gosto mt da tua historia rapidamente (quando poderes)
    _________________________________________________________
    http://rebeldewayfrum.blogspot.com/

    A vida é para curtir porke só se vive uma vez
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  filipa M&M Dom maio 02, 2010 1:14 am

    continuaçao???

    scratch

    Conteúdo patrocinado


    Lisa e Pedro-Paixão Imortal Empty Re: Lisa e Pedro-Paixão Imortal

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 9:43 am