Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Lisa&Pedro EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Lisa&Pedro EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Lisa&Pedro EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Lisa&Pedro EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Lisa&Pedro EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Lisa&Pedro EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Lisa&Pedro EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Lisa&Pedro EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Lisa&Pedro EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+3
Mégg
Lisa Scott Lobo
Liliana R
7 participantes

    Lisa&Pedro

    Liliana R
    Liliana R


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 08/10/2009
    Idade : 27
    Localização : Braga

    Lisa&Pedro Empty Lisa&Pedro

    Mensagem  Liliana R Dom Abr 04, 2010 12:46 am

    Vou começar a escrever uma História sobre a Lisa e o Pedro. Eles Tinham 21 anos e viviam os dois juntos numa casa em Vila Nova. Pedro era um grande musico e fazia as suas músicas a pensar em Lisa, essa sim era a sua grande inspiração.

    Espero que gostem e acompanhem !! Very Happy





    LilianaRamôa


    Última edição por Liliana R em Seg Abr 05, 2010 11:38 pm, editado 1 vez(es)
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Lisa&Pedro Empty Re: Lisa&Pedro

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Dom Abr 04, 2010 1:22 am

    Liliana R escreveu:Vou começar a escrever uma História sobre a Lisa e o Pedro. Eles Tinham 21 anos e viviam os dois juntos numa casa em Almada. Pedro era um grande musico e fazia as suas músicas a pensar em Lisa, essa sim era a sua grande inspiração.

    Espero que gostem e acompanhem !! Very Happy







    LilianaRamôa



    Força... Começa... Sinto, que estou a ser descriminada!
    Liliana R
    Liliana R


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 08/10/2009
    Idade : 27
    Localização : Braga

    Lisa&Pedro Empty Re: Lisa&Pedro

    Mensagem  Liliana R Seg Abr 05, 2010 12:37 am

    Capítulo 1


    Lisa e Pedro tinham 21anos e viviam juntos, numa casa em Vila Nova. A banda tinha acabado, mas a música nao. Pedro agora era um grande cantor e compositor. Lisa não trabalhava estava em casa e ajudava o Pedro a compor as músicas.
    Um dia Lisa dicidiu ir ás compras com Mia ( elas agora eram as melhores amigas) :

    Mia - Então Lisa tens andado um bocado estranha o que é que se passa ?
    Lisa – Nada de especial ( diz com um ar triste ), não te preocupes.
    Mia – Não me mintas, eu conheço-te, sabes que podes confiar em mim!
    Lisa – Prontos eu conto-te. O Pedro vai lançar um novo álbum, e tem andado ocupado, nos temos estado juntos mas, não é a mesma coisa como antes.
    Mia – É normal Lisa! Mas não te preocupes que ele ama-te e isso é que interessa.
    Lisa - Eu sei ! Eu também gosto imenso dele.
    Mia - Mas tenho a certeza que não é só isso. Pois não !
    Lisa – Não! Eu tenho andado mal disposta ultimamente, com muitas tonturas e enjoos. ~
    Mia – E já falaste com o Pedro ? é que sabes pode estar grávida!
    Lisa – Não ainda não falei com o Pedro ele tem andado muito ocupado. Mas não , eu sou muito nova para ser mãe, isto deve ser só um vírus.
    Mia – E, por acaso, já compraste o teste de gravidez para saber?
    Lisa – Não!
    Mia – Então vamos comprar o teste e vamos para casa , e tu vais faze-lo, quer queiras quer não! Percebeste ?
    Lisa - Okay ! E se der positivo ?
    Mia – Se der positivo vais falar com o Pedro e contar-lhe a verdade.
    Lisa – Está bem.
    Lisa e Mia foram a uma farmácia comprar o teste, e de seguida foram para casa de Mia. Lisa estava muito ansiosa para saber qual o resultado, mas por um lado tinha receio que desse positivo, porque ela achava que era muito nova para ser mãe. Lisa foi então á casa-de-banho e fez o teste, e o mais receado aconteceu.



    P.S.: Não tenho muito jeito para escrever histórias, mas espero que gostem Wink

    LilianaRamôa


    Última edição por Liliana R em Qui Abr 08, 2010 4:28 pm, editado 1 vez(es)
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Lisa&Pedro Empty Re: Lisa&Pedro

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Abr 05, 2010 2:44 am

    Estou a adorar... Continua!
    Tens geito, para escrever! E com a prática aprendes, mais a desenvolver o teu geito, de escritora!
    Sei que não sou nada... Nem sei o que venho aqui fazer! Mas não vou desistir! Vou resistir...
    Liliana R
    Liliana R


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 08/10/2009
    Idade : 27
    Localização : Braga

    Lisa&Pedro Empty Re: Lisa&Pedro

    Mensagem  Liliana R Seg Abr 05, 2010 1:47 pm

    Lisa Scott Lobo escreveu:Estou a adorar... Continua!
    Tens geito, para escrever! E com a prática aprendes, mais a desenvolver o teu geito, de escritora!
    Sei que não sou nada... Nem sei o que venho aqui fazer! Mas não vou desistir! Vou resistir...

    Obrigada por teres gostado Razz
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Lisa&Pedro Empty Re: Lisa&Pedro

    Mensagem  Mégg Seg Abr 05, 2010 9:52 pm

    Em Almada?! Que fixe Very Happy ahahah continua Very Happy:D
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Lisa&Pedro Empty Re: Lisa&Pedro

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Ter Abr 06, 2010 6:38 am

    Liliana R escreveu:
    Lisa Scott Lobo escreveu:Estou a adorar... Continua!
    Tens geito, para escrever! E com a prática aprendes, mais a desenvolver o teu geito, de escritora!
    Sei que não sou nada... Nem sei o que venho aqui fazer! Mas não vou desistir! Vou resistir...

    Obrigada por teres gostado Razz

    ñ me agradeças,tu é que tens o talento próprio... Por isso, eu é que te agrdeço por nos presentiares com o teu talento... Escreves muito bem... Sabias? Acho que sim! Vá mão há obra! Continua, quando puderes, claro!
    Liliana R
    Liliana R


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 08/10/2009
    Idade : 27
    Localização : Braga

    Lisa&Pedro Empty Re: Lisa&Pedro

    Mensagem  Liliana R Ter Abr 06, 2010 1:33 pm

    Lisa Scott Lobo escreveu:
    Liliana R escreveu:
    Lisa Scott Lobo escreveu:Estou a adorar... Continua!
    Tens geito, para escrever! E com a prática aprendes, mais a desenvolver o teu geito, de escritora!
    Sei que não sou nada... Nem sei o que venho aqui fazer! Mas não vou desistir! Vou resistir...

    Obrigada por teres gostado Razz

    ñ me agradeças,tu é que tens o talento próprio... Por isso, eu é que te agrdeço por nos presentiares com o teu talento... Escreves muito bem... Sabias? Acho que sim! Vá mão há obra! Continua, quando puderes, claro!

    Hoje aonda ponho uma continuação Very Happy
    Liliana R
    Liliana R


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 08/10/2009
    Idade : 27
    Localização : Braga

    Lisa&Pedro Empty Re: Lisa&Pedro

    Mensagem  Liliana R Qua Abr 07, 2010 12:34 am

    Capítulo 2

    Lisa não queria acreditar no que vira o teste deu positivo, Lisa não sabe o que fazer ela é muito nova para ser mãe e Pedro anda sempre muito ocupado. Lisa sai da casa-de-banho entre lágrimas e vai ter com Mia.
    Mia - O que foi Lisa? (disse com ar de preocupação)
    Lisa - Eu…. Eu…. Tou…. Grávida. (Lisa estava a chorar e custava-lhe imenso a falar e num impulso abraça Mia com muita força)
    Mia – Calma Lisa, calma. Tudo vai correr bem senta-te aqui que eu vou á cozinha buscar um copo de água e um calmante.
    Mia dizendo isso sai da sala e vai á cozinha buscar um copo de água e o calmante, mas tem a ideia de ligar a Pedro para vir buscar Lisa a sua casa, pois eles precisavam de falar. Então Mia pega no telemóvel e manda um SMS a Pedro . Ele quando vê o SMS vai logo para o carro em direcção a casa de Mia. Mia por sua vez voltou para a sala e deu o calmante a Lisa.
    Lisa – Porquê demoraste tanto tempo ?
    Mia – Ah , estive á procura dos calmantes não estava a dar com eles. ( diz com ar pouco convincente)
    Lisa – Okay.
    Lisa toma os calmantes passados 5 minutos estava mais calma.
    Derrepente alguém toca á campainha, e Mia levanta-se e vai abrir a porta e vê que é Pedro, e em antes de estes irem para a sala Mia conversa com ele.
    Mia – Pedro, tu e a Lisa tem que conversar ela tem uma coisa muito importante para te dizer.
    Pedro – E o que é essa coisa?
    Mia – Não te posso dizer a Lisa diz-te, mas promete-me uma coisa.
    Pedro – Sim prometo, diz o que é?
    Mia – Não a deixes sozinha e tenta que ela não se enerve muito. Ah e não lhe contes que foi eu que te chamei para vires cá, inventa uma desculpa. Okay ?
    Pedro – Okay!

    Continua...


    LilianaRamôa
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Lisa&Pedro Empty Re: Lisa&Pedro

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Qua Abr 07, 2010 1:55 am

    Como sempre, está boa! Continua... és uma escritora fantástica... está muito maravilhosa! Força...
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Lisa&Pedro Empty Re: Lisa&Pedro

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qua Abr 07, 2010 4:01 pm

    Esta muito fixe, continua!
    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    Lisa&Pedro Empty Re: Lisa&Pedro

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Qua Abr 07, 2010 10:44 pm

    Continuaaa!!
    Ta super fixe!!
    Tens muito geito!!
    Beijos!!
    Liliana R
    Liliana R


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 08/10/2009
    Idade : 27
    Localização : Braga

    Lisa&Pedro Empty Re: Lisa&Pedro

    Mensagem  Liliana R Qui Abr 08, 2010 12:07 am

    Capítulo 3

    Mia e Pedro dirigem-se para a sala. Lisa quando vê Pedro a entrar pela porta da sala fica sem reacção, ela pensava “e agora como é que eu lhe vou contar?”, “ e o que é que ele ta aqui a fazer, eu não me lembro de lhe ter pedido para me vir buscar! “. Derrepente os pensamentos de Lisa são interrompidos por Pedro.

    Pedro – Olá amor! Como estas ? ( diz isto enquanto lhe dá um beijo suave na testa)

    Lisa – Sim estou bem. Mas o que estás aqui a fazer, eu ao me lembro de te ter pedido para me vires buscar ?

    Pedro – Pois eu sei mas como estavas a demorar resolvi vir buscar-te.

    Lisa – Okay. Então vamos ? (Lisa penava é agora ou nunca tenho de lhe contar a verdade o quanto mais rápido possível )

    Pedro – Sim vamos!

    Lisa – (dirigindo-se a Mia e dando-lhe dois beijos de forma de agradecimento) Obrigada! Amanhã falamos. Xau!

    Pedro – Xau Mia!

    Mia – Xau meninos!

    Pedro e Lisa vão-se embora. Durante a viagem não se falaram, e Lisa aproveitou esse tempo para pensar como lhe iria contar. Já Pedro continuava cada vez mais preocupado com Lisa. Mas finalmente o tédio acabou, eles chegaram a casa, entraram, e quando Pedro fecha a porta, quebra o silêncio.

    Pedro – O que é que tens Lisa? Durante a viagem não falas-te, diz-me o que se passa? (Diz com muita preocupação)

    Lisa não conseguiu controlar as lágrimas e abraça Pedro. Ele por sua vez agarra Lisa com força transmitindo-lhe segurança e conforto. Passado algum tempo Lisa já estava mais calma e dissídio contar a verdade a Pedro.

    Lisa – Pedro, é assim eu ultimamente não tenho andado muito bem, tenho enjoos e tonturas. (estava a ser muito difícil dizer-lhe isto, mas dissídio continuar)

    Pedro – Sim e já foste ao médico?

    Lisa – Não Pedro isto não tem nada haver com médicos.

    Pedro – Então?

    Lisa (engoliu em seco e disse) – Eu….eu…. estou…Grávida! (ela quando disse isso começou a chorar, pois não saberia qual a reacção de Pedro)

    Pedro – Não é preciso chorares, eu estou muito feliz ( Pedro diz isto com um sorriso de orelha a orelha e de seguida abraçando-a)

    Lisa – Assério?

    Pedro – Sim assério. É a melhor notícia que eu podia ter. Eu vou ser Pai. Estou tão feliz. (nisto pega na Lisa ao colo e roda-a no ar e beijando-a ao mesmo tempo)

    Lisa – Pedro mete-me no chão!

    Pedro – Nem sabes o quanto eu estou feliz .

    Lisa – Já percebi que estas muito feliz, mas eu agora vou tomar um banho preciso de descansar.

    Pedro – Okay. Olha não queres que eu te ajude a tomar banho? (diz com um ar maroto).

    Lisa – Não sei….. se quiseres não me importo!

    Pedro – Então vamos lá dar banho á mamã.


    Continua ...
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Lisa&Pedro Empty Re: Lisa&Pedro

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Qui Abr 08, 2010 2:14 am

    Liliana R escreveu:Capítulo 3

    Mia e Pedro dirigem-se para a sala. Lisa quando vê Pedro a entrar pela porta da sala fica sem reacção, ela pensava “e agora como é que eu lhe vou contar?”, “ e o que é que ele ta aqui a fazer, eu não me lembro de lhe ter pedido para me vir buscar! “. Derrepente os pensamentos de Lisa são interrompidos por Pedro.

    Pedro – Olá amor! Como estas ? ( diz isto enquanto lhe dá um beijo suave na testa)

    Lisa – Sim estou bem. Mas o que estás aqui a fazer, eu ao me lembro de te ter pedido para me vires buscar ?

    Pedro – Pois eu sei mas como estavas a demorar resolvi vir buscar-te.

    Lisa – Okay. Então vamos ? (Lisa penava é agora ou nunca tenho de lhe contar a verdade o quanto mais rápido possível )

    Pedro – Sim vamos!

    Lisa – (dirigindo-se a Mia e dando-lhe dois beijos de forma de agradecimento) Obrigada! Amanhã falamos. Xau!

    Pedro – Xau Mia!

    Mia – Xau meninos!

    Pedro e Lisa vão-se embora. Durante a viagem não se falaram, e Lisa aproveitou esse tempo para pensar como lhe iria contar. Já Pedro continuava cada vez mais preocupado com Lisa. Mas finalmente o tédio acabou, eles chegaram a casa, entraram, e quando Pedro fecha a porta, quebra o silêncio.

    Pedro – O que é que tens Lisa? Durante a viagem não falas-te, diz-me o que se passa? (Diz com muita preocupação)

    Lisa não conseguiu controlar as lágrimas e abraça Pedro. Ele por sua vez agarra Lisa com força transmitindo-lhe segurança e conforto. Passado algum tempo Lisa já estava mais calma e dissídio contar a verdade a Pedro.

    Lisa – Pedro, é assim eu ultimamente não tenho andado muito bem, tenho enjoos e tonturas. (estava a ser muito difícil dizer-lhe isto, mas dissídio continuar)

    Pedro – Sim e já foste ao médico?

    Lisa – Não Pedro isto não tem nada haver com médicos.

    Pedro – Então?

    Lisa (engoliu em seco e disse) – Eu….eu…. estou…Grávida! (ela quando disse isso começou a chorar, pois não saberia qual a reacção de Pedro)

    Pedro – Não é preciso chorares, eu estou muito feliz ( Pedro diz isto com um sorriso de orelha a orelha e de seguida abraçando-a)

    Lisa – Assério?

    Pedro – Sim assério. É a melhor notícia que eu podia ter. Eu vou ser Pai. Estou tão feliz. (nisto pega na Lisa ao colo e roda-a no ar e beijando-a ao mesmo tempo)

    Lisa – Pedro mete-me no chão!

    Pedro – Nem sabes o quanto eu estou feliz .

    Lisa – Já percebi que estas muito feliz, mas eu agora vou tomar um banho preciso de descansar.

    Pedro – Okay. Olha não queres que eu te ajude a tomar banho? (diz com um ar maroto).

    Lisa – Não sei….. se quiseres não me importo!

    Pedro – Então vamos lá dar banho á mamã.


    Continua ...

    Está muito boa! Nem sabes o quanto eu me ri, ao ler esta continuação, pelo menos isso, já que o meu dia foi de tédio, e tristeza... mas, pronto, cá estou eu a tentar que isto saia bem, e já nem sei o que digo...
    Uma coisa, sei... tens de continuar! Quando, puderes é obvio!
    Liliana R
    Liliana R


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 08/10/2009
    Idade : 27
    Localização : Braga

    Lisa&Pedro Empty Re: Lisa&Pedro

    Mensagem  Liliana R Sex Abr 09, 2010 9:43 pm

    Capítulo 4

    Passado algum tempo, Pedro foi preparar um jantar romântico para Lisa.
    Lisa que estava no quarto, pensava no seu longo dia, nas emoções que tinha passado. Derrepente alguém interrompe os seus pensamentos, ela conhecia aquela voz tão angelical e tão suave, era Pedro.

    Pedro – Amor tenho uma surpresa para ti !

    Lisa – Ai sim ! E o que é ?

    Pedro - Não posso dizer, porque senão deixava de ser surpresa !

    Lisa – Pois tens razão!

    Pedro - Anda comigo que já vez !

    Pedro tapou os olhos de Lisa com um pano de seda vermelho, e conduziu-a até á sala.

    A sala tinha pétalas de rosa por todo o lado, e ao meio da sala estava uma mesa com lugares para duas pessoas e uma rosa com uma declaração de amor no centro da mesa. Pedro virou-se para Lisa e disse:

    Pedro – Podes tirar a venda!

    Lisa tira a venda e fica maravilhada com o que vê, de tanta emoção não conseguiu conter as lágrimas, e num impulso abraça-o, um abraço que lhe transmite amor e felicidade.

    Lisa – Obrigada Pedro ! Isto está espectacular! ( beija-o )

    Pedro – Ainda bem que gostas-te ! Mas ainda não acabou. ( Pedro dirige-se á mesa e pega na rosa juntamente com a declaração de amor ) Toma lê !

    Lisa começa a ler a declaração :

    “ Lisa tu és a coisa mais maravilhosa que me aconteceu na vida! Desde o primeiro momento em que te vi soube que tu eras especial. Passamos muitos momentos bons que eu vou sempre recorda-los, mas o melhor deles todos foi quando soube eu estavas grávida, a felicidade que eu senti é inexplicável por palavras. Ah! Mais uma coisa que eu desejo é bastante tempo:
    Queres casar comigo ? “



    Continua ... Wink


    LilianaRamôa
    vandita
    vandita


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 27

    Lisa&Pedro Empty Re: Lisa&Pedro

    Mensagem  vandita Sáb Abr 10, 2010 12:18 am

    adoreii continuaa
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Lisa&Pedro Empty Re: Lisa&Pedro

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sáb Abr 10, 2010 6:06 pm

    Oh, tao romantico, continua depressa!
    Liliana R
    Liliana R


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 08/10/2009
    Idade : 27
    Localização : Braga

    Lisa&Pedro Empty Re: Lisa&Pedro

    Mensagem  Liliana R Seg Abr 12, 2010 11:50 pm

    Capítulo 5



    “ Lisa tu és a coisa mais maravilhosa que me aconteceu na vida! Desde o primeiro momento em que te vi soube que tu eras especial. Passamos muitos momentos bons que eu vou sempre recorda-los, mas o melhor deles todos foi quando soube eu estavas grávida, a felicidade que eu senti é inexplicável por palavras. Ah! Mais uma coisa que eu desejo é bastante tempo:
    Queres casar comigo ? “




    Lisa não sabia o que dizer, estava pasmada com o que Pedro lhe acabara de fazer. Num impulso Lisa abraça Pedro e beija-o. No fim solta uma pequena e maravilhosa palavra “sim”, que para Pedro foi um alivio, e de tanta alegria que continha começou a chorar, e pegou em Lisa ao colo e beijou-a, como foi quando recebeu a noticia que ia ser pai.
    Mas será que vai correr tudo bem para o nosso maravilhoso casal?



    Continua ...



    LilianaRamôa
    Liliana R
    Liliana R


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 08/10/2009
    Idade : 27
    Localização : Braga

    Lisa&Pedro Empty Re: Lisa&Pedro

    Mensagem  Liliana R Dom Abr 25, 2010 1:11 pm

    Capítulo 6

    Era de manhã. Pedro hoje tinha uma sessão de autógrafos em Sagres. Ele era considerado um dos homens mais elegantes de Portugal, por isso iam estar muitas fãs e Lisa ainda não se tinha adaptado bem a isso, mas tinha de ser. Chegou a Hora, Pedro foi dando bastantes autógrafos, e depois claro, beijinho para aqui, beijinho para ali, mas enfim chegou ao fim. No fim uma pessoa veio ter com Pedro, quando já toda a gente se tinha ido embora. Nesse momento Lisa entra e vê Pedro a falar com outra mulher, então decide esconder-se, e ficar a ouvir a conversa.

    Pedro - E tu quem és ?

    ???? – Sou a Catarina e sou uma grande fã tua, e deixa-me dizer que te acho um borracho.

    Pedro – Obrigada ! Mas queres um autografo ? É que já vens atrasada mas como és uma grande fã eu dou-te.

    Catarina – Pode ser. ( então ela dá-lhe um poster um poster dele para ele assinar.)

    Pedro – Já está ! Mais alguma coisa ?

    Catarina – Sim podias-me dar dois beijinhos e tirar uma foto ?

    Pedro – Pode ser ! Tens câmara ? Tiramos primeiro a foto.

    Catarina – Tenho aqui! ( Tiraram uma foto, e Catarina, agarrou-se bem a Pedro, fazendo uma pose sensual, o que deixa Lisa irritada )

    Depois deram dois beijinhos, mas ao dar o segundo beijo Catarina vira a cara e da um beijo na boca de Pedro, e esta fá-lo prolongar. Lisa quando vê isto fica escandalizada, “como é que ele podia? Ao menos podia parar. “ Então Lisa decide interromper a situação. Já com algumas lágrimas disse:

    Lisa – Ah! Que chatice! Desculpem lá estar a interromper, não foi despropósito, eu só vim buscar as minhas coisas, que eu e o meu filho temos de ir embora! ( Lisa pega na sua mala e sai disparada da sala de autógrafos).

    Pedro – Espera ai Lisinha ! ( E começa a correr atrás dela )

    Catarina – Chau Pedro ! ( mas este não lhe responde )

    Pedro procura Lisa por todo o lado, pois esta já não se encontra em sagres tinha ido para Vila Nova. Pedro sem saber o que fazer pega no carro e vai para Vila Nova. Quando chega a casa, não parece estar ninguém, mas nem tudo o que parece é, Lisa estava no quarto a chorar, e só sabia pensar “ como é que foi possível, eu estou grávida, ao menos podia ter parado o beijo mas não continuou, até parece que estava a gostar. Será que ele ainda gosta de mim? Ou só está comigo por eu estar grávida? “
    avatar
    mtt rebelde


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 28/12/2009
    Idade : 27

    Lisa&Pedro Empty Re: Lisa&Pedro

    Mensagem  mtt rebelde Dom Abr 25, 2010 3:52 pm

    Gosto muito da tua historia.

    Esta muito fixe ...

    Continua.. Please Very Happy
    Liliana R
    Liliana R


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 08/10/2009
    Idade : 27
    Localização : Braga

    Lisa&Pedro Empty Re: Lisa&Pedro

    Mensagem  Liliana R Sáb maio 01, 2010 1:13 pm

    Capítulo 7

    Pedro como não vê ninguém decide ir tomar banho, ao entrar no quarto vê Lisa a acariciar a barriga e a chorar, então decide falar com ela.

    Pedro – Lisa nós temos de falar! Aquilo não foi o que pareceu!

    Lisa – Eu sei bem o que pareceu! Eu vi desde o principio sabes ? Ela beijou-te E tu não fizeste nada para impedir! Ás vezes até parece que tu já não gostas de mim !

    Pedro – Oh Lisa fogo ! Eu nunca te dei motivos para desconfiares de mim, eu amo-te mais que tudo, eu era incapaz de te trair, não viste que foi ela que me beijou eu estava a resistir a todo o custo! Acreditas em mim ? ( Pedro disse isto muito nervoso e irritado com o que Lisa lhe tinha dito )

    Lisa ( com ar magoado e triste ) – Não Pedro ! Eu sei que tu eras incapaz de me trair e sei também que foi ela que te beijou, mas tu nunca falaste para mim dessa maneira, por favor deixa-me sozinha eu preciso de pensar.

    Pedro – Oh Lisa desculpa, eu não estou bem! Por favor desculpa ! ( disse isto aproximando-se de Lisa )

    Lisa ( afastando-se de Pedro ) - Deixa-me sozinha, eu preciso de pensar em tudo. E se queres que te diga só estou aqui pelo nosso filho, que se não fosse por ele bem que já tinha desaparecido para sempre! ( Lisa disse isto muito má e magoada )

    Pedro – Lisa não faças nenhum disparar-te por favor. Eu vou-te buscar um calmante e depois deixo-te sozinha.

    Pedro sai a correr do quarto e vai buscar um calmante, enquanto que Lisa senta-se no chão do quarto a chorar e a pensar no que estava a fazer, tinha de esclarecer tudo com Pedro. Pedro entra no quarto e fica muito mal ao ver Lisa naquela situação, então poisa os calmantes e a água, e vai á beira dela.

    Pedro – Lisa por favor, não fiques assim.

    Lisa ( põem-se de pé e Pedro também, e esta abraça-o ) – Desculpa! Desculpa Pedro, eu agi mal ! Eu sou uma ciumenta, eu já devia estar habituada ás fãs, mas eu não consigo.

    Pedro – Oh Lisa tu nunca te terás de preocupar com as fãs, porque não há ninguém melhor que tu, eu gosto simplesmente de ti e de mais ninguém! ( E dá-lhe um beijo na testa )

    Lisa – Isso não chega para te perdoar mas isso sim!

    Lisa beija Pedro com muita paixão. Pedro começa a arrastar Lisa para a cama, e esta por sua vez começa a desapertar a camisa de Pedro. Ele começa a meter as mãos por de baixo da camisola de Lisa, e tira-lhe a camisola, foi beijando-lhe o pescoço e começou a descer …. ( e o resto vocês já sabem! )

    LilianaRamôa

    Conteúdo patrocinado


    Lisa&Pedro Empty Re: Lisa&Pedro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 3:46 am