Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
historias- paginal principal EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
historias- paginal principal EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
historias- paginal principal EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
historias- paginal principal EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
historias- paginal principal EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
historias- paginal principal EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
historias- paginal principal EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
historias- paginal principal EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
historias- paginal principal EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+12
maria@@scott
Malu
seni
Rossi Scott
Dri
meninarebelde
J☮
Pintarola
Regina
Raquel Scott
ScottSilvaLobo
M'MS Rebelde *-*
16 participantes

    historias- paginal principal

    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    historias- paginal principal Empty historias- paginal principal

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Qui Jul 23, 2009 1:57 am

    Kem kizr k eu coloke o vosso nome na pagina principal da historias pf digam.me plo forum ou plo meu mail...

    assim tnhm mais vesivilidade... continuem a escrver...


    historias- paginal principal Assina57
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  ScottSilvaLobo Sex Jul 24, 2009 6:03 pm

    oi...olha eu tou a escrever uma história só k nao s encaixa noutros tópicos..s puderes...crias-m um tópico?
    dps diz algo!
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28

    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  Raquel Scott Seg Jul 27, 2009 4:29 pm

    Olha podes pôr o meu? Laughing

    Beijinhos
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  Regina Seg Jul 27, 2009 4:34 pm

    Também gostava que fizesses um tópico para mim. Se não te importares, é claro! É que já estou a pensar noutra história (mais calminha) e não estou a ver onde é que a posso pôr.

    Obrigada!
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28

    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  Raquel Scott Seg Jul 27, 2009 4:35 pm

    Olha já somos duas! Também estou a pensar noutra história, desta vez sem finais dramáticos... Smile
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  Regina Seg Jul 27, 2009 4:38 pm

    Pois. Agora que já acabei esta trágica, estou a pensar em férias românticas... Ainda tenho de ver isso mas deve sair alguma coisita... lol!
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28

    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  Raquel Scott Seg Jul 27, 2009 4:39 pm

    lol!

    Pois, mas também devo pôr alguma acção pelo meio! Razz
    Ainda estou a pensar... Laughing
    Pintarola
    Pintarola


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  Pintarola Seg Jul 27, 2009 5:49 pm

    Gostava k kolokases o meu...

    O nome e Pintarola....
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  J☮ Qui Jul 30, 2009 7:15 pm

    eu tb gostava k pussesses o meu se ñ te importares... Very Happy
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  meninarebelde Dom Ago 02, 2009 12:42 am

    Eu tbm gostava que colocasses o meu,se não te importares... Embarassed
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  Dri Dom Ago 02, 2009 6:43 pm

    Eu sou nova aqui no forúm e já iniciei algumas historias e gostava de ter o meu nome para poder postar as minhas historias, por isso se puderes colocar o meu agradecia...
    Very Happy
    Beijinhos
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  Regina Seg Ago 03, 2009 7:02 pm

    Pessoal eu gostava de dizer que graças à qualidade das histórias daqui do fórum, qualquer dia uma amiga minha pega numa delas e faz um filme assim na brincadeira. Ela e a prima têm o sonho de ser realizadoras e estão com ideias de fazer um filmezito com os amigos. Talvez usem um dos textos daqui. Ninguém se importa pois não? Nós garantimos que aparece o vosso nome lá no sítio do autor.
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  meninarebelde Seg Ago 03, 2009 7:07 pm

    Regina escreveu:Pessoal eu gostava de dizer que graças à qualidade das histórias daqui do fórum, qualquer dia uma amiga minha pega numa delas e faz um filme assim na brincadeira. Ela e a prima têm o sonho de ser realizadoras e estão com ideias de fazer um filmezito com os amigos. Talvez usem um dos textos daqui. Ninguém se importa pois não? Nós garantimos que aparece o vosso nome lá no sítio do autor.

    Na minha opinião:

    Isso nem se pergunta ! Laughing

    Por mim,não há problema nenhum e depois até se podia mostrar ao Sr.Nuno Santos! xD
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  Rossi Scott Seg Ago 03, 2009 8:01 pm

    Regina escreveu:Pessoal eu gostava de dizer que graças à qualidade das histórias daqui do fórum, qualquer dia uma amiga minha pega numa delas e faz um filme assim na brincadeira. Ela e a prima têm o sonho de ser realizadoras e estão com ideias de fazer um filmezito com os amigos. Talvez usem um dos textos daqui. Ninguém se importa pois não? Nós garantimos que aparece o vosso nome lá no sítio do autor.
    Por mim tambem não alias eu acho que neste forum ha imenso talento eu se pudesse contratava os a todos para fazer de guionistas!
    avatar
    seni


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 16/08/2009

    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  seni Seg Ago 17, 2009 2:00 am

    Marisa podes me dizer o nome do topico que é escrito por varios fãs membros do forum.
    avatar
    Malu


    Mensagens : 534
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  Malu Seg Ago 17, 2009 2:11 am

    A Marisa está de férias, mas estás a referir-te á história da 2ª temporada?
    maria@@scott
    maria@@scott


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 27
    Localização : lisboa

    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  maria@@scott Qui Set 10, 2009 12:40 am

    oi...olha eu tou a escrever uma história só k nao s encaixa noutros tópicos..s puderes...crias-m um tópico?
    avatar
    HelenaIsabel


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Serrinha-Amarante

    historias- paginal principal Empty Lisa e Pedro

    Mensagem  HelenaIsabel Dom Nov 08, 2009 11:37 pm

    Pessoal eu sou nova aqui não tenho muita inxperiência
    Peço Desculpa Qualquer coisa Very Happy
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  99dark Dom Nov 08, 2009 11:40 pm

    HelenaIsabel escreveu:Pessoal eu sou nova aqui não tenho muita inxperiência
    Peço Desculpa Qualquer coisa Very Happy

    ola Smile

    sê bem vinda! nao tens d pedir desculpa...

    se precisares de alguma coisa, podes contar! Wink
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Fev 18, 2010 1:07 am

    Olha quando poderes podes por lá o meu nome no topico das historias, na pagina principal eu ja tenho muitas historias e tao para aqui espalhadas!
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Qui Fev 18, 2010 7:17 pm

    rebeldegirl escreveu:Olha quando poderes podes por lá o meu nome no topico das historias, na pagina principal eu ja tenho muitas historias e tao para aqui espalhadas!

    Ja tens o teu nome na pagina principal historias- paginal principal Icon_smile historias- paginal principal Icon_smile historias- paginal principal Icon_smile agora tens de me dizer aonde estao as tuas historias espalhadas para eu colocar na tua pagina historias- paginal principal Icon_wink historias- paginal principal Icon_razz historias- paginal principal Icon_razz historias- paginal principal Icon_razz

    Nao te esqueças historias- paginal principal Icon_wink historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce
    historias- paginal principal Ass_ma37
    Rebelde ou Barbie??? Rebelde Sempre historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  Dri Qui Fev 18, 2010 10:00 pm

    Podes criar um tópico para mim e colocares lá as minhas coisas?

    Tenho uma história em "Usar a tua imaginação" - "Histórias" - "Lisa e Pedro 2ª temporada – História dramática mas com final feliz"
    Um tópico em "Usar a imaginação" - "Videos" - "Meus videos - DriRBL "
    E outro topico em "Usar a tua imaginação" - "Outros assuntos" - "Meu Blog =D "

    Se pudesses agradecia, Muito obrigada Very Happy Very Happy
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Fev 18, 2010 11:26 pm

    M'MS Rebelde *-* escreveu:
    rebeldegirl escreveu:Olha quando poderes podes por lá o meu nome no topico das historias, na pagina principal eu ja tenho muitas historias e tao para aqui espalhadas!

    Ja tens o teu nome na pagina principal historias- paginal principal Icon_smile historias- paginal principal Icon_smile historias- paginal principal Icon_smile agora tens de me dizer aonde estao as tuas historias espalhadas para eu colocar na tua pagina historias- paginal principal Icon_wink historias- paginal principal Icon_razz historias- paginal principal Icon_razz historias- paginal principal Icon_razz

    Nao te esqueças historias- paginal principal Icon_wink historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce
    historias- paginal principal Ass_ma37
    Rebelde ou Barbie??? Rebelde Sempre historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce

    Estao todas no topico usar a tua imaginaçao, axo que nao tenho outra noutro topico, quando poderes colocas elas no meu novo topico?
    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Qui Fev 18, 2010 11:39 pm

    Marlisa eu gostava que pusesses o meu nome no inicio porque para continuar as historias tenhu de ir ao perfil e isso tudo e da muito trabalho Very Happy
    Por isso se puderes por agradecia.


    Beijinhosss Very Happy
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Sex Fev 19, 2010 8:49 pm

    UI...UI historias- paginal principal Affraid historias- paginal principal Affraid historias- paginal principal Affraid Vou ter trabalho para um mes historias- paginal principal Icon_razz historias- paginal principal Icon_razz historias- paginal principal Icon_razz

    que exagerada que sou historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_cheers
    Nao prmeto que esteja hoje organizado, nem amanha mas vou tentar deixar tdo directo ate Domingo historias- paginal principal Icon_wink historias- paginal principal Icon_wink
    Peço que tenham um pouco de paciencia historias- paginal principal Icon_smile historias- paginal principal Icon_smile
    E ja sabem se prcisarem nao falem historias- paginal principal Icon_mad historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce estou a brincar historias- paginal principal Icon_cheers estou aqui para vos ajudar no que for necessario e no que eu poder historias- paginal principal Icon_wink

    historias- paginal principal Ass_ma48
    Rebelde ou Barbie??? Rebelde Sempre historias- paginal principal Star3 historias- paginal principal Star3 historias- paginal principal Star3 historias- paginal principal Star3
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sex Fev 19, 2010 9:05 pm

    M'MS Rebelde *-* escreveu:UI...UI historias- paginal principal Affraid historias- paginal principal Affraid historias- paginal principal Affraid Vou ter trabalho para um mes historias- paginal principal Icon_razz historias- paginal principal Icon_razz historias- paginal principal Icon_razz

    que exagerada que sou historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_cheers
    Nao prmeto que esteja hoje organizado, nem amanha mas vou tentar deixar tdo directo ate Domingo historias- paginal principal Icon_wink historias- paginal principal Icon_wink
    Peço que tenham um pouco de paciencia historias- paginal principal Icon_smile historias- paginal principal Icon_smile
    E ja sabem se prcisarem nao falem historias- paginal principal Icon_mad historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce estou a brincar historias- paginal principal Icon_cheers estou aqui para vos ajudar no que for necessario e no que eu poder historias- paginal principal Icon_wink

    historias- paginal principal Ass_ma48
    Rebelde ou Barbie??? Rebelde Sempre historias- paginal principal Star3 historias- paginal principal Star3 historias- paginal principal Star3 historias- paginal principal Star3

    Ok eu espero!
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Qui Mar 25, 2010 1:37 pm

    Finalmente tdo em ordem historias- paginal principal Icon_cheers historias- paginal principal Icon_cheers mas vale tarde de que nunca historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce (esta frase a penas serve para nos desculpar historias- paginal principal Icon_redface historias- paginal principal Icon_redface historias- paginal principal Icon_redface ) espero realmente estar desculpada pela demora historias- paginal principal Icon_razz historias- paginal principal Icon_razz historias- paginal principal Icon_razz se algo estiver mal nao reclamar historias- paginal principal Icon_evil historias- paginal principal Icon_evil espero a brincar historias- paginal principal Icon_biggrin se prcisarem de mim ja sabem nao me falar historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce hoje estou para isto historias- paginal principal Affraid historias- paginal principal Affraid falar serio... se for possivel historias- paginal principal Drunken_smilie historias- paginal principal Drunken_smilie ................ qualquer coisa so pedir historias- paginal principal Icon_wink vou tentar nao demorar tanto como esta ultima vez historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce

    Vamos dar vida a este nosso canto historias- paginal principal Icon_wink historias- paginal principal Icon_wink historias- paginal principal Icon_wink historias- paginal principal Icon_wink


    Rebeldia Sempre historias- paginal principal Star3 historias- paginal principal Star3 historias- paginal principal Star3 historias- paginal principal Star3


    PS: A Brincar, a Brincar historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce historias- paginal principal Icon_bounce no ultimo comentario escrevi que ia demorar um mes, historias- paginal principal Icon_redface foi mais um pouco historias- paginal principal Icon_cry mas ja esta historias- paginal principal Icon_cheers historias- paginal principal Icon_cheers

    Conteúdo patrocinado


    historias- paginal principal Empty Re: historias- paginal principal

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:25 am