Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
recomciliaçao  lisa e pedro EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
recomciliaçao  lisa e pedro EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
recomciliaçao  lisa e pedro EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
recomciliaçao  lisa e pedro EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
recomciliaçao  lisa e pedro EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
recomciliaçao  lisa e pedro EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
recomciliaçao  lisa e pedro EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
recomciliaçao  lisa e pedro EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
recomciliaçao  lisa e pedro EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+7
Flávia' ♫ ♪
filipa M&M
*Sara*
meninarebelde
J☮
RebeldeGirl =)
maria@@scott
11 participantes

    recomciliaçao lisa e pedro

    maria@@scott
    maria@@scott


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  maria@@scott Sex Ago 14, 2009 1:07 am

    imaginem que a lisa e o pedro tao zangados e imaginem a recomciliaçao o qe diziam o qe faziam....
    maria@@scott
    maria@@scott


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  maria@@scott Sex Ago 14, 2009 1:11 am

    A Lisa ia para Machu Pichu no dia seguinte e o Pedro entrava no quarto dela e declarava-se e começava a chorar. A Lisa também chorava mas mesmo depoisda conversa a Lisa insiste em que ama Simão e vai com ele para bem longe dele pois não o consegue esquecer nem perdoá-lo. O Pedrito ficava desesperado e pedia ajuda ao Tomás mas este dizia que era melhor o Pedro desistir mas ele gritava com o tomás e dizia que isso era impossivel porque ele a amava como nunca tinha amado ninguém na vida.



    No dia seguinte, a Lisa chorava ao sair muito cedo do coléio para ir para o aeroporto e passava pelo quarto do pedro, mas ele não estava lá. Ela fica muito triste por não o puder ver uma última vez, mas pensa que se calhar era melhor assim.



    Já no aeroporto, o simão e a lisa preparavam-se para entrar no avião quando o Pedro aparece e pede à Lisa em voz alta para toda a gente ouvir para que ela não o deixe pois não consegue viver sem ela. A Lisa fica sem reacção a olhar para ele. O Simão pergunta-lhe :" É mesmo isto que tu queres? Deixa-lo para traz e começares tudo de novo comigo? Sabes que corres o risco de não voltar a vê-lo! É mesmo isso que tu queres?" A lisa lembrava-se dos momentos que eles tinham passado juntos quando namoravam e depois, a chorar, diz: "Não!" e corre para o pedro e abraça-o e beijam-se apaixonadamente! Depois o Simão, apesar de estar triste, sorri também pois ele sabia de tudo o que o pedro iria fazer e ele até tinha ajudado a atrasar o voo para Machu Pitchu!



    Bem, que filme! Digam o que acham!!
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sex Ago 14, 2009 1:14 am

    maria@@scott escreveu:A Lisa ia para Machu Pichu no dia seguinte e o Pedro entrava no quarto dela e declarava-se e começava a chorar. A Lisa também chorava mas mesmo depoisda conversa a Lisa insiste em que ama Simão e vai com ele para bem longe dele pois não o consegue esquecer nem perdoá-lo. O Pedrito ficava desesperado e pedia ajuda ao Tomás mas este dizia que era melhor o Pedro desistir mas ele gritava com o tomás e dizia que isso era impossivel porque ele a amava como nunca tinha amado ninguém na vida.



    No dia seguinte, a Lisa chorava ao sair muito cedo do coléio para ir para o aeroporto e passava pelo quarto do pedro, mas ele não estava lá. Ela fica muito triste por não o puder ver uma última vez, mas pensa que se calhar era melhor assim.



    Já no aeroporto, o simão e a lisa preparavam-se para entrar no avião quando o Pedro aparece e pede à Lisa em voz alta para toda a gente ouvir para que ela não o deixe pois não consegue viver sem ela. A Lisa fica sem reacção a olhar para ele. O Simão pergunta-lhe :" É mesmo isto que tu queres? Deixa-lo para traz e começares tudo de novo comigo? Sabes que corres o risco de não voltar a vê-lo! É mesmo isso que tu queres?" A lisa lembrava-se dos momentos que eles tinham passado juntos quando namoravam e depois, a chorar, diz: "Não!" e corre para o pedro e abraça-o e beijam-se apaixonadamente! Depois o Simão, apesar de estar triste, sorri também pois ele sabia de tudo o que o pedro iria fazer e ele até tinha ajudado a atrasar o voo para Machu Pitchu!



    Bem, que filme! Digam o que acham!!
    ta fixe mas devias ter posto falas so meteste o simao a falar e mais nd, mas ta bom
    maria@@scott
    maria@@scott


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  maria@@scott Sex Ago 14, 2009 1:15 am

    Bem eu já tinha escrito uma mas lembrei-me de outra, aqui vai:



    A festa de final de ano tinha acabado, e os RBL e mais algumas pessoas do grupo de amigos, estavam a conversar sobre as férias:



    Gui- É pá, vóces não sei mas aqui o Gui vai pá night comer umas... - Vicki dá-lhe uma chapada na cabeça.



    Vicki- Pára com isso Guilherme Silva!



    Gui-Pronto amorzinho! Calma.



    Pedro- Eu vou aproveitar búe estas férias, porque no próximo ano tou enfiado num colégio militar.



    Lisa estreme ao ouvir isso.



    Tomás- E para onde é que vais?



    Pedro - Hum.. Olha Tommy tive a pensar e tanvez fosse até ao Algarvre.



    Tomás - Ya! No outro ano foi...



    Kika- E se fosse-mos todos juntos para um apartamento?



    Mia-Boa Kika! O que vos parece?



    Manel-Eu vou para onde tu fores, Mia.



    Mia- Hum... - Dá-lhe um beijo



    Pedro - Hei! Prontos já chega.



    Elsa- a mim parece-me boa ideia.



    Marco- A mim também!



    Gabriel- E a mim!



    Íris- Contem comigo!



    Gui e Vicki-E nós!



    Tomás- E eu.



    Pedro- Bem, pode ser.



    Todos olham para Lisa à espera da sua resposta.



    Lisa- Não sei... Eu queria ir para matchupitchu.



    Pedro-Com o Simão, sim já sabemos - Apesar de ele não gostar nada da ideia



    Elsa- Vá lá Lisa, fazes essa viagem para o ano!



    Lisa - Não eu não ia com o Simão, mas ok prontos eu vou! - Disse com um sorriso



    Pedro encheu-se de alegria ao ouvir esta frase, era como que se soubesse que a sua grande opurtunidade estivesse naquelas férias.



    Elsa e Íris- Boa! O que seria de nós sem ti?



    Lisa- Nada! - Riu-se



    As férias estavam planeadas, Lisa encarregou-se de escolher o local para o acontecimento. Estavam todos entusiasmadissi-mos, especialmente Pedro. Que só conseguia pensar e falar nas próximas férias... Porque será?



    O dia da partida tinha chegado. Iam numa camioneta que os ia levar ao sítio.

    Na camioneta, os casais sentaram-se uns ao pé dos outros só sobravam Kika, Tomás, Lisa e Pedro. Tomássentou-se com Kika, e eles não tiveram a minima ipótese,tiveram de se sentar um ao ao lado do outro.



    Continua...
    maria@@scott
    maria@@scott


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  maria@@scott Sex Ago 14, 2009 1:17 am

    *2ª parte da história das férias*



    Pedro- Então Lisa, porque é que tás com essas trombas? Afinal vamos de férias.



    Lisa- Sim eu estou muito contente de ir de férias, mas a viagem inteira ao teu lado...



    Pedro- E porque? Eu até estou bastante feliz.



    Lisa- Ok, 3horas até ao Algarve não te assusta?



    Pedro- Nem por isso, a ti assusta-te?



    Lisa- Bem teoricamente não, o que eu tenho medo é de não me conseguir controlar...



    Pedro- Controlar?



    Lisa- Esquese.



    Lisa estava com medo de não lhe conseguir resistir, que fosse mais forte que ela o desejo de lhe beijar de lhe tocar... Mas ela tinha de ser forte.

    Lisa estava com a mão pusada no encosto do braço, e sem querer o Pedro pousou a mão no mesmo sítio. Os seus olhares cruzaram-se imediatamente, o desejo de se beijarem foi tanto que se aproximaram. Os seus rostos estavam já tão perto, podiam sentir a respiração um do outro, mas antes de acontecer alguma coisa Lisa afastou-se. A cara de Pedro foi de completa tristeza.



    Pedro- Desculpa. - Disse tristemente



    Lisa- Ham, pois... - Estava meio aturduada, demurou algum tempo até se recompor - Esquece, não foi nada.



    Pedro- Não foi nada? Lisa, eu consegui ouvir o teu coração a bater! Vais dizer que não foi nada? - Pedro começou a sentir outra vez a sua ponta de opurtunidade



    Lisa- Vou! Se o ouvis-te a bater é porque o teu ouvido está em optimas condições, nada mais. - Ela estava claramente à procura de uma resposta que se adequa-se ligeiramente, pois o que lhe apetecia dizer era:eu amo-te, beija-me.



    Pedro- Lisa quando é que admites o que sentes? Já chega!



    Lisa- o que eu sinto por ti é unica e exclusivamente... - amor, isso era o que o coração dela dizia, mas uma parte teimosa e presistente dizia o contrário



    Pedro- Amor?



    Lisa- Não, amizade em fase de evulução. E se não parares com isso não vai ter opurtunidade para tal.



    Pedro- Mas eu quero mais que uma amizade! Eu amo-te! - ele estava a ser sincero, esse era o sentimento que ele nutria por ela, e ele tinha a certeza que não era o único



    Ao ouvir a ultima palavra, Lisa estremeceu.



    Lisa- Estou farta desta conversa, já cheja.



    Lisa virou-se para a janela, não o queria encarar mais, ele era a coisa mais importante para ela embora não o demostra-se. Perdida em pensamentos relaccionados com Pedro, ela adormeceu.

    Virou-se e pousou a cabeça no ombro de Pedro. Este não consegui evitar, passou-lhe a mão pelo cabelo e deu-lhe um beijo na face. Ficou a admira-la enquanto esta dormia, depois adormeceu tambem em cima dela.



    Condutor- Vamos fazer uma paragem na estação de serviço antes de continuar-mos a nossa viagem até Portimão. Quem quizer faça o favor de sair da camioneta.



    Lisa e Pedro acordaram, aprecebendo.se de que estavam muito próximos. Até as mão estavam a tocar-se.



    Lisa- Hum... - espreguiçou-se - eu vou à casa-de-banho e aproveito para comer qualquer coisa. POsso passar?



    Pedro- Sim claro.



    Depois de esta sair da camioneta Pedro foi também à casa-de.banho.



    Na casa-de-banho:



    Tomás- Então Pedrocas? O soninho foi bom?



    Pedro- Excelente, não podia ter sido melhor, Tommy!



    Tomás- Pois imagino...



    Pedro- Sabes, sinto que a minha opurtunidade de a conquistar está nestas férias.



    Tomás- Olha tu é que sabes, eu vou é comer miúdas! Mas boa sorte.



    Gui- Eu estou contigo Tommy!



    Tomás- Mas Gui, e a Vitória?



    Gui- Logo se ve!



    Regressaram todos à camioneta, e a viagem foi retomada em direcção a Portimão. As férias prometiam...
    maria@@scott
    maria@@scott


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  maria@@scott Sex Ago 14, 2009 1:20 am

    3ª parte da história das férias*



    Condutor- Acabamos de chegar a Portimão.



    Lisa- Boa!



    Pedro- Bem Lisa, as férias chamam-nos!



    Lisa- Ai Pedro! Estou búe anciosa!



    Todos sairam da camioneta, já tinham as malas com eles, e Lisa tinha-lhes mostrado o caminho até à casa onde iriam ficar.



    Manel- É aqui Lisa? - ele esstava espantadissimo



    Lisa- Ya. - disse orgulhosa



    Mia- Ai! Muito bom Lisa!



    Pedro- Bem tenho de concordar, isto é mesmo espectacular!



    Vitória- e até tem piscina!



    Gui- Isto vai ser...



    Gabriel- É muito giro, Lisa!



    Íris- Sim, adorei!



    Elsa- Desta vez foste maravilhosa!



    Marco- Sim lisa!



    Lisa- Ainda bem que gostaram! Agora só falta aparecer a Paula!



    Iris- Sim, ela deve estar mesmo aí.



    Paula- Óla pessoal!



    Todos- Olá!



    Paula- Isto é fantástico não é?



    Kika- Espantoso!



    Entraram todos para dentro de casa, Mia e Manel ficaram com um quarto, Iris e Gabriel com outro, Vitória e Gui com outro e Elsa e Marco também ficaram juntos. Os restantes ficaram na sala.



    Lisa- E agora que estamos organizados bora até à piscina?



    Mia- Concerteza! - deu a mão a Manel e arrastou-o para a piscina, todos se riram.



    Todos os seguiram. As camisolas e os calções foram ficando pelo caminho. Atiraram-se para dentri da piscina e lá estiveram até à hora de almoço.



    Pedro- Bem e agora quem vai fazer o almoço, é quie eu já estou com fome!



    Gui- è mesmo isso Pedrocas! Porque aqui o Gui resolve tudo menos isso!



    Vitória- é, o meu gui é multi funções! - todos de riram



    Iris- Bem, suponho que aqui ninguem sabe cozinhar, eu vou.



    Elsa- Supões mal! Eu ajudo-te.



    O almoço foi feito, comeram e depois todos sairam à escepção de Lisa. Então Pedro resolveu vir para casa mais cedo.



    Pedro- Ola Lisa!



    Lisa- Ai, ai! Gostas mesmo de me chatear não é?



    Pedro- Sim, mais ou menos.



    Lisa- Então olha, e que tal ires assar salsichas e deixas-me em paz.



    Pedro- Sabes, eu até gosto bastante de comer salsichas mas de assa-las não.



    Lisa- Pois, normalmente tens sempre o papá por perto para te limpar o rabinho não é?



    Pedro- Agora já não.



    Lisa- Ok. Pode ser que sim.



    Pedro- Sabes desde a viagem que quero muito fazer uma coisa.



    Lisa- Ai sim, e é o que? - o seu coração começou a bater depressa de mais, parecia que já estava a adivinhar



    Pedro- Isto.



    E beija-a efusivamente, não a queria deixar era como se os seus lábio estivessem colados por tanta paixão que sentiam. Lisa agarrou com força Pedro, tambem ela não o queria deixar, naquele momento pretenciam um ao outro. Então Pedro sentiu-se confiante e começou a deitar Lisa que se encotrava no sofá, nesse momento Lisa empurrou Pedro.



    Lisa- Pára!



    Pedro- Mas...



    Não tiveram tempo para mais nada, os colegas tinham chegado. Mas Pedro ainda não tinha desistido, e tinha planeada uma conversa com Lisa naquela noite.
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  J☮ Sex Ago 14, 2009 1:37 am

    olha não sei o k dizer...as tuas historias estão fantasticas!
    fiquei completamente agarrada ao ecra do pc!
    estou ansiosa pela continuação!
    quando puderes continua!bjs
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  meninarebelde Sex Ago 14, 2009 2:31 am

    Eu acho que já li esta história,antes! :DD


    Tu já a tinhas escrito no outro forum?

    A história está muito fixe!!
    maria@@scott
    maria@@scott


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  maria@@scott Sex Ago 14, 2009 6:04 pm

    meninarebelde escreveu:Eu acho que já li esta história,antes! :DD


    Tu já a tinhas escrito no outro forum?

    A história está muito fixe!!
    ya ja tinha escrito no forum da sic
    maria@@scott
    maria@@scott


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  maria@@scott Sex Ago 14, 2009 6:14 pm

    *4ºparte da história das férias*


    Durante o jantar os olhares entre os dois foram constantes, parecia que se iam fusilar apartir deles. Mal acabaram de comer Lisa foi a correr para a casa-de-banho, Pedro reparou e principalmente ainda não se tinha esquecido da sua conversa com ela.

    "Porque adiar mais?" pensou ele. Então dirigiu-se para a casa-de.banho.



    Pedro- Posso entrar?



    Lisa- Não!



    Pedro não ligou, e entrou à mesma.



    Lisa- És surdo? Não entende-te o que eu disse?



    Pedro- Entendi prefeitamente, mas precisamos de falar.



    Lisa- Não estou a ver sobre o que.



    Pedro- Então eu digo-te. Sobre o nosso beijo.



    Lisa- Há, isso.



    Pedro- Desta vez vais dizer o que? Não me digas que compras-te outros comprimidos para o enjoou.



    Lisa- Não desta vez voi para as alergias! Agora deixa-me passar!



    Pedro- Não. - agarou-a pelos braços e encostou-a à parede - pára de fugir de mim, Lisa!



    Lisa- Eu, eu não fujo! - tenta-se soltar mas sem suceso



    Pedro- Eu amo-te! Não precebes?



    Lisa- Mas eu não te amo!



    Pedro- Ai não?



    Pedro beija novamente Lisa, esta tenta resistir, mas o amor chamou mais alto. envolveram-se de tal maneira que pareciam um só. Pedro a garrou Lisa pelas pernas e sentou-a no lavatótio. Esta não refilou. Beijavam-se continuamente sem quererem voltar à realidade. Ela agarava-o pelos cabelos, mas depois Pedro esticou-se mais um bocado e ela travou-o.



    Lisa- Pára - disse ofegante



    Pedro- Porque, Lisa? Eu senti a paixão no teu beijo! Não negues mais! Eu já não aguento estar longe de ti, sonho contigo todos os dias, es a minha vida! Percebes? Eu amo-te! - estas palavras acertaram em cheio no coração de Lisa, foram tão fortes que ela parecia que ia desmaiar



    Lisa- Pedro, tu magoaste-me tanto, mas tanto que eu não sei se alguma vez vou conseguir voltar a confiar em ti.



    Pedro- Mas Lisa, diz-me o que eu tenho de fazer! Eu não aguento mais.



    Lisa- Quando o Tomás me disse que tu não gostavas de mim, que era tudo fruto de uma aposta o meu mundo desapareceu, Pedro. Durantre aqueles dias tu eras o meu mundo! Por isso, por causa da dor que sentia eu vui embora para uma casa da Pipa muito longe daqui, porque eu não aguentava tanta dor. e ainda agora acho que ela ainda não desapareceu.



    Pedro- Desculpa, desculpa. És a mulher da minha vida.



    Lisa- Para eu voltar a confiar em ti, eu preciso que me mostres o que realmente sentes por mim, que vale a pena eu estar apaixonada por ti.



    Pedro- Ok, mas mais ou menos o que queres que faça?



    Lisa- O teu coração darte-á a resposta.



    Lisa saiu de cima do lavatório, e abriu a porta para sair mas antes disse:



    Lisa- Eu amo-te. Mostra-me que vale a pena continuar com este sentimento.



    Pedro- Eu também te amo, Lisa. - mas ela já não estava lá



    "E agora o que fazer?"Esta era a pergunta que ecoava na cabeça de Pedro, mas ele sabia que ia conseguir. Pelo menos agora sabia que Lisa também o amava.





    Continua......
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  J☮ Sex Ago 14, 2009 6:25 pm

    ta mt fixe! quando continuas?
    maria@@scott
    maria@@scott


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  maria@@scott Sex Ago 14, 2009 6:27 pm

    daqui a uma beca ponho a continuaçao
    maria@@scott
    maria@@scott


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  maria@@scott Sex Ago 14, 2009 6:28 pm

    *5ª parte da história das férias*



    Pedro quase não dormiu naquela noite, só pensava na maneira de voltar a conquistar Lisa, pensou também nos momentos que passaram juntos, aquela história de amor não podia acabar assim.

    Era de manha, Pedro antes de mais pegou na roupa que iria vestir naquela manha e dirigiu-se calmamente para a casa-de-banho para tomar um duche.

    A água quente fez-lhe bem, tinha tido uma ideia para ela voltar a confiar nele.

    Ao pequeno-almoço estavam todos muito bem dispostos:



    Mia- Estou a adorar isto, é tudo tão fantástico, e ainda por cima tenho o meu amor comigo! O que posso pedir mais?



    Manel- Amo-te.- e deu-lhe um beijo carinhoso como só ele sabia dar



    Vitória- Então Kika, é mesmo verdade que vais embora hoje?



    Kika- Sim, o Miguel convidou-me para ir com ele até ao Gerês. Não é fantástico?



    Mia- É fabuloso! Afinal todos temos direito a namorar. - e voltou a abraçar Manel



    Tomás- Eu vou até à praia. - enquanto o dissia levantou-se



    Paula- Eu também já tenho tudo arrumado, posso ir contigo Tomás?



    Tomás- Claro, não dispenso companhia. Anda vamos. - agarrou-lhe na mão e foram embora



    Kika- Bem, tá na hora. Vou embora.



    Mia- Mas Kika, já?!



    kika- Sim, o Miguel está lá fora.



    Todos se despediram de Kika, e esta acabou por se ir embora. Agora já só estavam na cozinha Mia e Manel, Íris e Gabriel, Vitória e Gui, e por fim Lisa e Pedro. Iris e Gabriel foram dar um passeio romantico e a Vitória e o Gui foram até ao quarto.



    Na cozinha:



    Lisa- Bem, e nos vamos à praia certo?



    Manel- Bora.



    Mia- Sim, porque ainda não me bronzei o suficiente, e eu quero estar divida.



    Manel- Tu estas sempre divina.



    Pedro- Vamos lá. Vou só buscar a minha viola.



    Sairam de casa e dirigiram-se à praia. Quando lá chegaram, Lisa foi logo para a água. Pedro estava a obeserva-la mas de repente ela desapareceu.



    Pedro- Pessoal, não estou a ver a Lisa.



    Manuel- O que? Mas ela estava mesmo ali!



    Pedro- Mas já não está lá! Eu vou procurá-la! - entrou no mar e mergulhou



    Mia- Estou a ficar mesmo preocupada! E se o Pedro também não volta?



    Manuel- Ai Mia, não digas isso.

    continua....
    maria@@scott
    maria@@scott


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  maria@@scott Sex Ago 14, 2009 9:28 pm

    part 5 (continuaçao 2)

    Finalmente, Pedro aparece com Lisa nos braços. Pousa-a na areia, e os outros vam logo ao encontro dele:



    Mia- Ela está inconsciente!



    Manel- É preciso fazer respiração boca a boca.



    Pedro- Ok, eu faço. - Pedro encostou a sua boca à dela, desta vez elas não estavam unidas só por amor, mas também por esperança. Ele expirou várias vezes enquanto Manel ia fazendo com que Lisa soltasse a água.



    Lisa- Fogo! - disse depois de tossir - o que aconteceu?



    Manel- O Pedro salvou-te! - ao ouvir isto, Lisa olhou para Pedro - Nunca mais fazas isto, han Lisa!



    Mia- Já devo estar cheia de rugas não? Ok não digam nada, já precebi que sim. A minha vida está arruinada! E quem vai pagar as plásticas é aqui a menina Lisa! - todos se riram com o desparate de Mia - O que é que foi? Nunca ouviram dizer que o stresse faz rugas?



    Manel- Amor, já chega, estás linda como sempre. Vamos embora.



    Pedro- Eu levo-te ao colo, Lisa.



    Lisa- Mas...



    Pedro- Anda lá, vá! - pegou nela e foram para casa.



    Ao almoço todos estavam preocupados com Lisa, pois já sabiam do sucedido. Às quatro da tarde todos foram para a piscina, as raparigas apanharam sol e os rapazes nadaram.

    Já todos tinha jantado, e Lisa tinha tido folga de limpar a cozinha depois do quase afogamento.

    Ela estava então sentada no sofá e Pedro foi ter com ela:



    Pedro- Olá, estas bem?



    Lisa- Claro, já passou.



    Pedro- Como tinha ficado prometido, eu já sei o que te vai fazer voltar para mim.



    Lisa- Ai sim ? E é o que?



    Pedro- Han,han. Nem penses que te vou dizer.



    Lisa- Então?



    Pedro- Só te digo para vires ter às nove e meia da noite à falésia.



    Lisa- Mas, nem uma ajuda?



    Pedro- Não, mas amanha tenho a certeza que já estamos juntos.



    Lisa- E se isso que preparas-te não der certo? - ele nunca tinha pensado naquela pergunta, mas estava confiante



    Pedro- Tenho a certeza que sim. Nunca te esqueças, amo-te. Até daqui a bocado. - deu-lhe um beijo apaixonado na testa e saiu





    Continua........
    *Sara*
    *Sara*


    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Okay, vá Portugal! Já nao somos o unico sitio sem 2.º temporada da RBL WAY =/

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  *Sara* Sex Ago 14, 2009 9:43 pm

    maria@@scott escreveu:part 5 (continuaçao 2)

    Finalmente, Pedro aparece com Lisa nos braços. Pousa-a na areia, e os outros vam logo ao encontro dele:



    Mia- Ela está inconsciente!



    Manel- É preciso fazer respiração boca a boca.



    Pedro- Ok, eu faço. - Pedro encostou a sua boca à dela, desta vez elas não estavam unidas só por amor, mas também por esperança. Ele expirou várias vezes enquanto Manel ia fazendo com que Lisa soltasse a água.



    Lisa- Fogo! - disse depois de tossir - o que aconteceu?



    Manel- O Pedro salvou-te! - ao ouvir isto, Lisa olhou para Pedro - Nunca mais fazas isto, han Lisa!



    Mia- Já devo estar cheia de rugas não? Ok não digam nada, já precebi que sim. A minha vida está arruinada! E quem vai pagar as plásticas é aqui a menina Lisa! - todos se riram com o desparate de Mia - O que é que foi? Nunca ouviram dizer que o stresse faz rugas?



    Manel- Amor, já chega, estás linda como sempre. Vamos embora.



    Pedro- Eu levo-te ao colo, Lisa.



    Lisa- Mas...



    Pedro- Anda lá, vá! - pegou nela e foram para casa.



    Ao almoço todos estavam preocupados com Lisa, pois já sabiam do sucedido. Às quatro da tarde todos foram para a piscina, as raparigas apanharam sol e os rapazes nadaram.

    Já todos tinha jantado, e Lisa tinha tido folga de limpar a cozinha depois do quase afogamento.

    Ela estava então sentada no sofá e Pedro foi ter com ela:



    Pedro- Olá, estas bem?



    Lisa- Claro, já passou.



    Pedro- Como tinha ficado prometido, eu já sei o que te vai fazer voltar para mim.



    Lisa- Ai sim ? E é o que?



    Pedro- Han,han. Nem penses que te vou dizer.



    Lisa- Então?



    Pedro- Só te digo para vires ter às nove e meia da noite à falésia.



    Lisa- Mas, nem uma ajuda?



    Pedro- Não, mas amanha tenho a certeza que já estamos juntos.



    Lisa- E se isso que preparas-te não der certo? - ele nunca tinha pensado naquela pergunta, mas estava confiante



    Pedro- Tenho a certeza que sim. Nunca te esqueças, amo-te. Até daqui a bocado. - deu-lhe um beijo apaixonado na testa e saiu





    Continua........


    Bem as falesias ficaram marcadas na Rebelde Way! XD
    Está fixe continua!
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  filipa M&M Sex Ago 14, 2009 10:37 pm

    va la continua...
    ja estou anciosa pela tua continuaçao...
    maria@@scott
    maria@@scott


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  maria@@scott Sex Ago 14, 2009 11:11 pm

    *6ª parte da história das férias*



    Lisa não parava de olhar para as horas, "será que ele vai aparecer" ; "Não isso não pode acontecer, agora que eu o vou perdoar..."

    Mas finalmente só faltavam dez minutos para a hora combinada e ela preparou-se para ir embora.



    Lisa- Pessoal, eu vou sair.



    Tomás- Ok, mas podias ter ido com o Pedro.



    Lisa- Ham, não calhou. Adeus.



    Todos- Adeus.



    Ela apanhou um táxi que a levou até à falésia. Quando lá chegou não encontrou ninguem:



    Lisa- Pedro! Pedro, já cheguei!Onde estás! - ela estava nervosa, e isto não ajudava nada



    Pedro- Lisa...



    Lisa- Pedro, então? - pedro aproxima-se do fim da falésia



    Pedro- Eu amo-te, és a mulher da minha vida! - declara-se gritando



    Lisa- Chiu, Pedro. - aproxima-se dele, pondo-lhe o dedo na boca - Eu também te amo muito, quero-te só para mim. Pedou-te!



    Aproximam-se mais e beijam-se mais uma vez, agora sentiam desejo de pertencerem um ao outro, eles estavam ali e nunca mais se iam largar, não durante os próximos anos, ou séculos, quem sabe?



    Pedro- Isto ainda não acabou. - pegou nela e levou-a até à praia. Lá estava uma barraca montada.



    Lisa- O que é isto? - ela estava maravilhada, havia velas e petalas de rosa por todo o lado e uma cama improvisada no chão.



    Pedro- É tudo para ti.



    Lisa- Amo-te tanto!

    continua.....
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  J☮ Sex Ago 14, 2009 11:12 pm

    ta lindo!
    continua...
    maria@@scott
    maria@@scott


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  maria@@scott Sex Ago 14, 2009 11:14 pm

    *6ª parte da história das férias*continuaçao 2
    Nesse momento, ele começou a arrastá-la para a cama e desta vez ela não fez nada, também Lisa queria ser toda dele. O momento tinha chegado.

    Já estavam os dois deitados, Pedro começou tirar o top de Lisa.



    Lisa- Espera!



    Pedro- O que foi, não queres?



    Lisa- Claro que quero, amor. Eu quero ser tua, só tua.



    Pedro- Então o que se passa, porque paras-te?



    Lisa- Tenho de te dizer uma coisa. Eu nunca estive com nenhum rapaz.



    Pedro- O que? Tu, virgem?



    Lisa- Pronto, já sabia! Não queres nada comigo!



    Pedro- Cala-te! Eu desejo-te como nunca desejei nenhuma mulher.



    Lisa- Então, algum conselho? Afinal tu é que és o expriente.



    Pedro- Deixa-te levar, eu trato do resto.



    Então, ele começou a beijar-lhe o bescoço e começou a descer. E o resto já sabem como foi:



    Lisa- Maravilhoso! Amo-te.



    Pedro- Amo-te.



    E adormeceram agarados um ao outro, ambos juraram que aquilo iria ser eterno, nada nem ninguem os iria separar. Iam pertencer um ao outro até ao fim, pois agora eram um só como tantas vezes desejaram, agora os seus corações estavam juntos.

    Pedro e Lisa para sempre, soa-me bem.





    Bem chegou ao fim, ou não. Isto pode ficar por aqui ou se perferirem posso continuar.
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  J☮ Sex Ago 14, 2009 11:45 pm

    eu acho que deverias de continuar! nem que seja para ver como e k a relação deles vai evoluindo e também para ver se vão encontrar adversidades e se as vão conseguir superar...lol agora cabe-te a ti decidir...
    maria@@scott
    maria@@scott


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  maria@@scott Sex Ago 14, 2009 11:57 pm

    7ª parte da história das férias*



    Pedro e Lisa ainda se encontravam na praia, deitados na cama improvisada. Estavam bem juntinho de mãos dadas, sim porque já não se queriam separar.



    Pedro- Cheiras tão bem!



    Lisa- Ha ha ha, amo-te tótó.



    Pedro- Nem sabes durante quanto tempo quis que disseses isso. Tantas vezes que sonhei com este momento... - enquanto se ia declarando fazia-lhe festas no cabelo e dáva-lhe beijos no pescoço



    Lisa- Desculpa ter resistido tanto.



    Pedro- Isso agora não intressa nada, agora estas aqui comigo. Eu amo-te tanto Lisa!



    Lisa- Sabias que eu também te amo?



    Pedro- Acho que não, tens de dizer mais vezes para não me esquecer.



    Lisa- Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te!



    Pedro- Muito melhor. - e beijam-se apaixonadamente



    Lisa- hum... - disse ela ao memo tempo que o fazia parar



    Pedro- Que foi, amor. - disse ele sem querendo larga-la, pelo que a continuava a beijar no pescoço



    Lisa- Temos de ir embora



    Pedro- Já?! Mas estamos tão bem aqui.



    Lisa- Pois, mas eu tenho medo que apareça alguem. e alem disso podes perfeitamente dormir comigo no sofá



    Pedro- Ó, mas não é a mesma coisa, sabes bem.



    Lisa- Mas, vamos. Vá!



    Levantaram-se e foram-se embora, mas claro bem agarradinhos. Como uma casal de namorados.



    Em casa:


    Gui- Então meninos?



    Mia- Não me digam que... não!



    Lisa- Sim, barbie. Nós andamos.



    Tomás- Boa, Pedro! Eu não disse que conseguias.



    Gabriel- Então quer dizer que os RBL estão todos in love!



    Íris- Pois é!



    Paula- Então vamos lá dizer quais os casais que estão nesta sala. Íris e Gabriel, Gui e Vitória, Mia e Manel, Lisa e Pedro.



    Tomás- E os que se foram embora: a Kika e o Miguel e ainda a Elsa e o Marco.



    Vicki- Tantos! Isto é amor a mais!



    Manel- O amor nunca é a mais!



    Mia- Bem, eu tenho de ir para o meu sono de beleza.Amor vens?



    Manel- Claro. Anda.



    Gui- Vejam lá, não fazam malandrices!



    Vicki- Eles não, mas nós sim. Anda.



    Íris- E nós também vamos, Gabriel.



    Gabriel- Bora.



    Lisa- Como a Elsa e o Marco se foram embora, nó ficamos com o quarto deles.



    Pedro- Ya, durmam bem.



    No quarto de Lisa e Pedro:


    Lisa- Amor deixa isso. Anda para a cama.



    Pedro- Sim.



    Deitaram-se lado a lado, e foram acarinhando-se até que ela acabou por adormecer.



    Pedro- Boa noite, princesa. Amo-te.



    E adormeceram os dois virados um para o outro, sonharam concerteza um com o outro, pois aquele dia foi o melhor das suas vidas, e agora sabiam que quando acordassem iriam ter o seu mundo em frente a eles, prontos para se beijarem.





    Continua....
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  J☮ Sáb Ago 15, 2009 12:04 am

    "...e agora sabiam que quando acordassem iriam ter o seu mundo em frente a eles, prontos para se beijarem."- adorei esta frase!! continua! L&P ever
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  J☮ Sáb Ago 15, 2009 12:08 am

    o forum hj ta completamente às moscas!! acho k nunca vi o forum assim tanto tempo sem praticamente ninguem...esqueçime de perguntar Embarassed ...quando continuas???lol
    Flávia' ♫ ♪
    Flávia' ♫ ♪


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Mem-Martins / Sintra / Lisboa

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  Flávia' ♫ ♪ Sáb Ago 15, 2009 12:17 am

    Muito fixe ;P Continua Very Happy
    maria@@scott
    maria@@scott


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  maria@@scott Sáb Ago 15, 2009 12:28 am

    Joana17* escreveu:o forum hj ta completamente às moscas!! acho k nunca vi o forum assim tanto tempo sem praticamente ninguem...esqueçime de perguntar Embarassed ...quando continuas???lol

    nao sei se ainda continuo hoje mas amanha eu vo continuar
    Flávia' ♫ ♪
    Flávia' ♫ ♪


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Mem-Martins / Sintra / Lisboa

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  Flávia' ♫ ♪ Sáb Ago 15, 2009 12:35 am

    maria@@scott escreveu:
    Joana17* escreveu:o forum hj ta completamente às moscas!! acho k nunca vi o forum assim tanto tempo sem praticamente ninguem...esqueçime de perguntar Embarassed ...quando continuas???lol

    nao sei se ainda continuo hoje mas amanha eu vo continuar

    LOl na boa ;P
    Continua quando poderes... =D
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  J☮ Sáb Ago 15, 2009 4:21 pm

    Flávia'Ferreira escreveu:
    maria@@scott escreveu:
    Joana17* escreveu:o forum hj ta completamente às moscas!! acho k nunca vi o forum assim tanto tempo sem praticamente ninguem...esqueçime de perguntar Embarassed ...quando continuas???lol

    nao sei se ainda continuo hoje mas amanha eu vo continuar

    LOl na boa ;P
    Continua quando poderes... =D
    sim, continua quando puderes!! mas ja sabes quando e k é?
    adoro as tuas historias!
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  filipa M&M Sáb Ago 15, 2009 6:42 pm

    tens de continuar...
    esta demais...
    maria@@scott
    maria@@scott


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  maria@@scott Sáb Ago 15, 2009 6:47 pm

    8ª parte da história das férias*


    Lisa ainda estava a dormir, mas Pedro já estava acordado. Olhou para ela e não resistiu a fazer-lhe festas. Passou-lhe a mão pela cabeça e desceu até ao braço.



    Pedro- És linda. - deu-lhe um beijo amoroso e com muito cuidado para não a acordar e voi tomar um banho



    Lisa- Que barulho é este? - ela tinha acordado e estava a ouvir o chuveiro.



    Levantou-se e foi à casa-de-banho.



    Lisa- Hó! É o meu amor. - disse baixinho para ele não ouvir - Vou vazer-lhe uma surpresa.



    Então com cuidado tirou o pijama ficando só em langeri. Abriu a porta do chuveiro e entrou.



    Pedro- Lisa! O que é que estas aquia fazer?



    Lisa- Shiu! Cala-te estupido! - agarrou-o pelo pescoço e beijou-o e mais uma vez envolveram-se, não sexualmente mas intimamente. Aproveitaram o momento para se conhecerem melhor fisicamente.



    Ele começou a percorrer-lhe o corpo com a mão, passou pelas ancas e só parou nas nádegas, puxando-as para cima. Enquanto isso ela envolvia o seu braço à volta do seu pescoço enquanto o outro lhe poisava no peito. De ves em quando ela apertava-lhe o peito e Pedro seguia o movimento com a mão que estava na nádega.



    Manel- Pedro! Lisa! Descam, o pessoal está à vossa espera para tomar o pequeno-almoço! - eles param logo



    Pedro- Ok, Manel. Já vamos. - virou-se para Lisa - Ops!



    Lisa- Ai! Já não se pode estar à vontade.



    Pedro- É o que dá convidares tanta gente para passares férias.



    Lisa- Hó! Era numa de desportista! Vá mas esquece vamos vestir-nos e descer.



    Pedro- Ok, minha chefe. - disse dando-lhe um beijo



    Lisa- És tão engraçadinho! Perferia que me chamasses

    amor, ou princesa.



    Pedro- Não sabia que tinhas fantasias, amor!



    Lisa- Ha, ha,ha! Vamos lá embora, já à minha frente Silva Lobo!



    Pedro- Mor! Não sejas má. - pegou nela ao colo e levou-a para a cama - Vamos lá a despachar!



    Lisa- Amo-te!



    Pedro- Ainda não tinha ouvido essa palavrinha hoje.



    Lisa- AMO-TE!! Está bom?



    Pedro- Hum, hum! Amo-te, bebe. Vá vamos.



    Depois de se vestirem, o que ainda demorou algum tempo, desceram.



    Pedro e Lisa- Bom dia pessoal!



    Todos- Bom dia pombinhos!



    Mia- Pois é! Estes agora estão juntos! Olhem eu e o Manel vamos dar um passeio, se quiserem podem irem conosco.



    Lisa- Sim, nós vamos.



    Pedro- Ya! - disse ao atacar a mesa do pequeno-almoço - Mas bem afastados de voces!



    Comeram, e os RBL prepararam-se para irem dar o tal passeio, que iria ser de certeza muito romantico!







    Continua...
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  filipa M&M Sáb Ago 15, 2009 6:51 pm

    força esta tudo demais...
    agr tens e de continuar...
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  J☮ Sáb Ago 15, 2009 6:53 pm

    adorei!! estiveste mt bem!
    quando continuas?xD
    maria@@scott
    maria@@scott


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  maria@@scott Sáb Ago 15, 2009 6:58 pm

    Joana17* escreveu:adorei!! estiveste mt bem!
    quando continuas?xD
    nao sei se ainda continuo hoje ha noite logo se ve
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  filipa M&M Sáb Ago 15, 2009 6:59 pm

    maria@@scott escreveu:
    Joana17* escreveu:adorei!! estiveste mt bem!
    quando continuas?xD
    nao sei se ainda continuo hoje ha noite logo se ve

    continua...kd poderes claro
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  Pat Sáb Ago 15, 2009 7:39 pm

    Tive a ler a tua historia do inicio até aonde ficaste e esta tão linda *.* a sério, continua
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  J☮ Dom Ago 16, 2009 5:48 pm

    ...quando continuas...???
    espero k ainda possa ser hj...lol
    maria@@scott
    maria@@scott


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  maria@@scott Dom Ago 16, 2009 6:20 pm

    *9ª parte da história das férias*





    Lisa- Mas para onde é que vamos mesmo, Manel?



    Manel- Vamos para a praia.



    Pedro- Ok, mas não vamos juntos.



    Mia- Claro que não! Agora pensavas que eu ia dividir o meu momento romantico?



    Lisa- Sim, até poque quando saio com os meus namorados, não costumo levar as minhas barbies atras.



    Mia- Não sabia que as...



    Manel e Pedro- Calem-se!



    Cada um agarou na sua, e seguiram caminhos diferentes.



    Já na praia, a Lisa e o Pedro estavam sentados à beira-mar.



    Lisa- Ainda nem acredito que faço parte da familia Silva Lobo.



    Pedro- Vai-te abituando, porque vai ser assim durante muito tempo.



    Lisa- Se for para estar ao teu lado eu faço tudo.



    Pedro- Tudo?



    Lisa- Sim, o que duvidas?



    Pedro- Depende.



    Lisa- Han? Não estou a perceber, Silva Lobo!



    Pedro- Se gostas assim tanto de mim, entra na água.



    Lisa- Pensando melhor, acho que não gosto assim tanto.



    Pedro- Foi a tua sentença de morte! - pegou nela e foram para a água



    Lisa- Ok, eu amo-te muito!



    Pedro- Claro que amas. - então voltaram outra vez ao momento romantico, ele começou por lhe desatar o top, e beijar-lhe o pescoço, e depois ir descendo, já ela agarrava-lhe o cabelo. Depois foram-se arrastando para a areia. Ficaram mesmo à beira de água, a levar com as ondas e acabaram por fazer novamente amor.



    Pedro- Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te. Prometeque não me deixas.



    Lisa- Claro que não te deixo, só se tu quizeres. Ás vezes parece que não percebes à primeira que te amo mais do que a mim propria.



    Pedro- Percebi, agora.



    Lisa- Mesmo?



    Pedro- Sim! Tu amas-me e eu amo-te.



    Lisa- Perfeito. E vamos ficar juntos para sempre.



    Pedro- Sim, sim! Para sempre, mor. Bem vamos embora?



    Lisa- Sim, vamos.



    Tinha passado uma semana.



    Lisa- Pedro, tenho uma cena para te dizer.



    Pedro- Que foi? Que cara é essa?



    Lisa- Estou atrazada.



    Pedro- Han? Para que?



    Lisa- Estúpido! O periodo já devia ter vindo!



    Pedro- Estás a querer dizer que estas gravida?



    Lisa- Não sei. Já comprei o teste, tenho de o fazer.



    Pedro- Estas à espera do que? Anda. - ela entrou na casa-de-banho e ele ficou cá fora à espera



    Pedro- Já está?



    Lisa- Já.



    Pedro- E então? Vou ser pai?



    Lisa- A familia Scott Silva Lobo tem mais um membro!





    Continua...
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  filipa M&M Dom Ago 16, 2009 6:27 pm

    hmhm entao continua...
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  J☮ Dom Ago 16, 2009 11:08 pm

    continua!
    fico à espera assim k puders poe....
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  Pat Seg Ago 17, 2009 12:54 am

    vai dar um colapso ao pedro xD kaka
    continua
    camy
    camy


    Mensagens : 829
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 33
    Localização : Almada

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  camy Seg Ago 17, 2009 1:37 am

    Li a tua história de uma ponta a outra e adorei.

    Continua
    maria@@scott
    maria@@scott


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  maria@@scott Ter Ago 18, 2009 5:00 pm

    Bem, agradeço imenso ás pessoas que fazem cometarios e que gostam da minha hitoria
    Mas eu nao vou puder postar a continuaçao pois vou de viagem e nao tenho acesso á internet mas logo que volte vou trazer já muitos capitulos escritos e prometo postar
    Por isso podem contar com mais capitulos apartir do dia 25 de agosto...
    Peço desculpa ás pessoas que estavam a contar com a continuaçao para agora mas nao vai dar mesmo,mais uma vez peço imensas desculpas

    Até ao meu regresso
    Beijinhos ^^
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  J☮ Ter Ago 18, 2009 5:05 pm

    maria@@scott escreveu:Bem, agradeço imenso ás pessoas que fazem cometarios e que gostam da minha hitoria
    Mas eu nao vou puder postar a continuaçao pois vou de viagem e nao tenho acesso á internet mas logo que volte vou trazer já muitos capitulos escritos e prometo postar
    Por isso podem contar com mais capitulos apartir do dia 25 de agosto...
    Peço desculpa ás pessoas que estavam a contar com a continuaçao para agora mas nao vai dar mesmo,mais uma vez peço imensas desculpas

    Até ao meu regresso
    Beijinhos ^^

    não há problema! faz boa viagem e diverte-te! nós esperamos ansiosamente pelo dia 25 de agosto!!! bjs
    maria@@scott
    maria@@scott


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  maria@@scott Seg Ago 24, 2009 7:04 pm

    afinal chegai mais sedo e vo postar mais continuaçoes hoje ainda
    maria@@scott
    maria@@scott


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  maria@@scott Seg Ago 24, 2009 7:28 pm

    10ª parte da história das férias*





    Depois de terem recebido a noticia da gravidez de Lisa, as suas cabeças começaram a pensar a 1000 à hora: "Como será ele?" ; "E agora, como vai ser?" ; "Será que vai custar?" ; " Vou ser mãe..." ; "Vou ser pai..."



    Estavam os dois deitados no sofá, a falar do que lhes estava a contecer.



    Pedro- Mas como é que isto aconteceu? Nós sempre percausões.



    Lisa- Não. Lembras-te na outra semana na praia?



    Pedro- Sim, esse dia. Foi inesperado, e até nem tinha levado persevativos.



    Lisa- E agora? - ao mesmo tempo que acarriciava a barriga



    Pedro- Vamos te-lo!



    Lisa- Não era a isso que eu me referia. Como vou contar as pessoas? Ter um bébe deve custar...



    Pedro- Com as pessoas elas tem de aceitar, e sim deve custar, mas eu estou aqui ao teu lado - e pousou a sua mão na da Lisa que estava a aconchegar a barriga



    Lisa- E como se vai chamar?



    Pedro- Se fosse rapaz, eu gostava de Martin.



    Lisa- E se fosse rapariga gostava de Gertrudes.



    Pedro- Han?



    Lisa- Táva a gozar, bebe! Gostava de Alice.
    maria@@scott
    maria@@scott


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  maria@@scott Seg Ago 24, 2009 7:30 pm

    *10ª parte da história das férias* continuaçao 2




    Pedro- Concordo contigo, amor!



    Lisa- Eu também, papa!



    Pedro- Essa vai ser a primeira palavra dela!



    Lisa- Não, vai ser mama! Mas "ela"?



    Pedro- Deve ser o instinto de pai.



    Lisa- Sim,sim... - beijam-se ternamente



    Pedro- Hum... - disse parando o beijo - quero ir às ecografias!



    Lisa- É verdade, tenho de as ir marcar.





    Depois de algumas ecografias:



    Lisa- Vamos ter gémeos! O Martin e a Alice!



    Pedro- Dois de uma vez! Vamos percisar de muita ajuda!



    Lisa- SE vamos! E está quase! Só mais duas semanas!





    Passadas duas semanas, Lisa tinha tido os bébes e Pedro ia vela ao quarto depois de ela ter acordado:




    Lisa- Amor! Eles são lindos!



    Pedro- Como a mãe e o pai! - beijaram-se intensamente



    Lisa- Bem, pareceu o nosso primeiro beijo! Andas-te a resitir?



    Pedro- Não! Só que agora foi com uma felicidade diferente!



    Lisa- Somos pais! - Pedro aprocimou-se dos dois bebes, e mexeu-lhes nas maozinhas e deu-lhes um beijo



    Pedro- Como é que é possivél amar duas coisinhas tão pequeninas?







    Continua...
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  meninarebelde Seg Ago 24, 2009 7:35 pm

    Lindo! xD



    Mais dois rebeldes! *.*
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  filipa M&M Seg Ago 24, 2009 11:47 pm

    maria@@scott escreveu:*10ª parte da história das férias* continuaçao 2




    Pedro- Concordo contigo, amor!



    Lisa- Eu também, papa!



    Pedro- Essa vai ser a primeira palavra dela!



    Lisa- Não, vai ser mama! Mas "ela"?



    Pedro- Deve ser o instinto de pai.



    Lisa- Sim,sim... - beijam-se ternamente



    Pedro- Hum... - disse parando o beijo - quero ir às ecografias!



    Lisa- É verdade, tenho de as ir marcar.





    Depois de algumas ecografias:



    Lisa- Vamos ter gémeos! O Martin e a Alice!



    Pedro- Dois de uma vez! Vamos percisar de muita ajuda!



    Lisa- SE vamos! E está quase! Só mais duas semanas!





    Passadas duas semanas, Lisa tinha tido os bébes e Pedro ia vela ao quarto depois de ela ter acordado:




    Lisa- Amor! Eles são lindos!



    Pedro- Como a mãe e o pai! - beijaram-se intensamente



    Lisa- Bem, pareceu o nosso primeiro beijo! Andas-te a resitir?



    Pedro- Não! Só que agora foi com uma felicidade diferente!



    Lisa- Somos pais! - Pedro aprocimou-se dos dois bebes, e mexeu-lhes nas maozinhas e deu-lhes um beijo



    Pedro- Como é que é possivél amar duas coisinhas tão pequeninas?







    Continua...
    ´











    continua esta de mais...
    ten~s de continuar...
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  Pat Ter Ago 25, 2009 12:23 am

    Que queridos os papas :$
    rbl-4eva
    rbl-4eva


    Mensagens : 324
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Luxemburgo

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  rbl-4eva Sáb Ago 29, 2009 2:52 am

    Continuaaaa ta muito fixe

    P.S. ja postei a minha continuacao para quem tiver entressado em ler.. e comentem Very Happy
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  J☮ Ter Set 01, 2009 1:44 pm

    Ai, tão Lindo!!
    Adorei!!
    Eles são tão queridos!
    continuaaaaaaaa....
    xD

    Conteúdo patrocinado


    recomciliaçao  lisa e pedro Empty Re: recomciliaçao lisa e pedro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 4:11 am