Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Dúvida!! Por favor abram este tópico! EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Dúvida!! Por favor abram este tópico! EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Dúvida!! Por favor abram este tópico! EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Dúvida!! Por favor abram este tópico! EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Dúvida!! Por favor abram este tópico! EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Dúvida!! Por favor abram este tópico! EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Dúvida!! Por favor abram este tópico! EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Dúvida!! Por favor abram este tópico! EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Dúvida!! Por favor abram este tópico! EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


4 participantes

    Dúvida!! Por favor abram este tópico!

    Rebeldinha
    Rebeldinha


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Santarém

    Dúvida!! Por favor abram este tópico! Empty Dúvida!! Por favor abram este tópico!

    Mensagem  Rebeldinha Sex Jul 17, 2009 10:11 pm

    Olá!!
    Tenho uma dúvida:
    Queria pôr uma imagem de perfil e não consigo.
    Ajudem
    Como se faz?? Não sei


    Digam-me e ajudem-me Very Happy Very Happy
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Dúvida!! Por favor abram este tópico! Empty Re: Dúvida!! Por favor abram este tópico!

    Mensagem  Rossi Scott Sex Jul 17, 2009 10:24 pm

    Rebeldinha escreveu:Olá!!
    Tenho uma dúvida:
    Queria pôr uma imagem de perfil e não consigo.
    Ajudem
    Como se faz?? Não sei


    Digam-me e ajudem-me Very Happy Very Happy

    facil vais a perfil em cima e depois vais a avatar e mudas a imagem
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Dúvida!! Por favor abram este tópico! Empty Re: Dúvida!! Por favor abram este tópico!

    Mensagem  Patrícia M&M Sex Jul 17, 2009 11:25 pm

    EU TAMBEM TINHO UMA DUVIDA Rolling Eyes
    como é que eu dos videos, tiro imagens?
    é que tenho visto ai muita gente com imagens do ultimo episodio da rebelde mas sao imagens tirada dos videos.

    como é que eu faço isso confused


    bjs
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Dúvida!! Por favor abram este tópico! Empty Re: Dúvida!! Por favor abram este tópico!

    Mensagem  Rossi Scott Sex Jul 17, 2009 11:26 pm

    Patrcia M&M escreveu:EU TAMBEM TINHO UMA DUVIDA Rolling Eyes
    como é que eu dos videos, tiro imagens?
    é que tenho visto ai muita gente com imagens do ultimo episodio da rebelde mas sao imagens tirada dos videos.

    como é que eu faço isso confused


    bjs

    abres o video no windows movie maker e la a uma opçao para isso!
    Rebeldinha
    Rebeldinha


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Santarém

    Dúvida!! Por favor abram este tópico! Empty Re: Dúvida!! Por favor abram este tópico!

    Mensagem  Rebeldinha Sáb Jul 18, 2009 12:19 am

    Obrigada por me terem ajudado!
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Dúvida!! Por favor abram este tópico! Empty Re: Dúvida!! Por favor abram este tópico!

    Mensagem  Regina Seg Jul 20, 2009 9:02 pm

    Patrcia M&M escreveu:EU TAMBEM TINHO UMA DUVIDA Rolling Eyes
    como é que eu dos videos, tiro imagens?
    é que tenho visto ai muita gente com imagens do ultimo episodio da rebelde mas sao imagens tirada dos videos.

    como é que eu faço isso confused


    bjs

    Já vi que há pessoal que põe no movie maker para tirar imagens dos vídeos. Eu não faço isso. O meu método é mais arcaico. Faço pausa no vídeo quando quero aquela imagem e depois print screen. Cola-se no paint, recorta-se por onde se quer e está feito! É um bocado antiquado, mas como não tenho nenhum programa para tirar os vídeos do yotube, tem mesmo de ser assim.
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Dúvida!! Por favor abram este tópico! Empty Re: Dúvida!! Por favor abram este tópico!

    Mensagem  Patrícia M&M Seg Jul 20, 2009 9:16 pm

    Regina escreveu:
    Patrcia M&M escreveu:EU TAMBEM TINHO UMA DUVIDA Rolling Eyes
    como é que eu dos videos, tiro imagens?
    é que tenho visto ai muita gente com imagens do ultimo episodio da rebelde mas sao imagens tirada dos videos.

    como é que eu faço isso confused


    bjs

    Já vi que há pessoal que põe no movie maker para tirar imagens dos vídeos. Eu não faço isso. O meu método é mais arcaico. Faço pausa no vídeo quando quero aquela imagem e depois print screen. Cola-se no paint, recorta-se por onde se quer e está feito! É um bocado antiquado, mas como não tenho nenhum programa para tirar os vídeos do yotube, tem mesmo de ser assim.

    nao precebi bem (print screen?), podes esplicar melhor, é que eu tbm, nao tenho o movie maker, e a tu ideia parece facil e boa Very Happy
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Dúvida!! Por favor abram este tópico! Empty Re: Dúvida!! Por favor abram este tópico!

    Mensagem  Regina Seg Jul 20, 2009 9:24 pm

    Print screen é uma tecla que tem na zona do delete e assim. É como tirar uma foto ao ecrã. Fotografa mesmo tudo o que estiver no ecrã nesse momento. E depois vais ao paint, lá em cima clicas no menu "editar" e escolhes "colar". E vai aparecer a imagem que "fotografaste" com o print screen com uma grelha à volta. Carregas no botão mais acima que tem um rectângulo a tracejado à tua esquerda. A setinha torna-se uma cruz. Encaixas essa cruz num dos cantos da imagem e esticas até ao canto oposto e largas. Vai ficar um rectângulo a tracejado com a imagem lá dentro. Carregas dentro da imagem com o lado direito do rato e escolhes "Copiar para..." e depois escolhes a pasta onde queres guardar. Pões o nome que quiseres e carregas em "guardar".

    E está!! Sei que escrevi muito mas tentei explicar-te o melhor que consegui.
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Dúvida!! Por favor abram este tópico! Empty Re: Dúvida!! Por favor abram este tópico!

    Mensagem  Patrícia M&M Seg Jul 20, 2009 9:28 pm

    Regina escreveu:Print screen é uma tecla que tem na zona do delete e assim. É como tirar uma foto ao ecrã. Fotografa mesmo tudo o que estiver no ecrã nesse momento. E depois vais ao paint, lá em cima clicas no menu "editar" e escolhes "colar". E vai aparecer a imagem que "fotografaste" com o print screen com uma grelha à volta. Carregas no botão mais acima que tem um rectângulo a tracejado à tua esquerda. A setinha torna-se uma cruz. Encaixas essa cruz num dos cantos da imagem e esticas até ao canto oposto e largas. Vai ficar um rectângulo a tracejado com a imagem lá dentro. Carregas dentro da imagem com o lado direito do rato e escolhes "Copiar para..." e depois escolhes a pasta onde queres guardar. Pões o nome que quiseres e carregas em "guardar".

    E está!! Sei que escrevi muito mas tentei explicar-te o melhor que consegui.

    muito obrigado, esplicaste muito bem!!! Very Happy
    beijinhos, obrigado mais uma vez Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida!! Por favor abram este tópico! Empty Re: Dúvida!! Por favor abram este tópico!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 5:19 pm