Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW! EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW! EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW! EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW! EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW! EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW! EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW! EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW! EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW! EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+4
J☮
Matty MM *
*Sara*
Andreia.Ferreira
8 participantes

    Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW!

    Andreia.Ferreira
    Andreia.Ferreira


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Porto

    Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW! Empty Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW!

    Mensagem  Andreia.Ferreira Dom Dez 06, 2009 11:51 pm

    Tem havido muitos problemas e quero vos fazer umas perguntas?

    1- O que acham que é o grupo RW?

    2- O que é ser rebelde para voces?

    3- Acham que um rebelde respeita?

    Tenho uma proposta para voces, depois de responderem a este topico façam um trabalho sobre o que é ser rebelde e sobre a rebelde way e mandem me para o meu mail: andreiamotaferreira@live.com.pt
    *Sara*
    *Sara*


    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Okay, vá Portugal! Já nao somos o unico sitio sem 2.º temporada da RBL WAY =/

    Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW! Empty Re: Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW!

    Mensagem  *Sara* Seg Dez 07, 2009 1:17 am

    desculpa lá mas temos mesmo de fazer isto?!
    Matty MM *
    Matty MM *


    Mensagens : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Porto

    Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW! Empty Re: Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW!

    Mensagem  Matty MM * Seg Dez 07, 2009 2:19 am

    Sara e basta... escreveu:desculpa lá mas temos mesmo de fazer isto?!


    Concordo e mesmo preciso fazer isto ????
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW! Empty Re: Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW!

    Mensagem  J☮ Seg Dez 07, 2009 2:21 am

    Matty MM escreveu:
    Sara e basta... escreveu:desculpa lá mas temos mesmo de fazer isto?!


    Concordo e mesmo preciso fazer isto ????

    Também concordo! Há mesmo necessidade de fazer?! Rolling Eyes
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW! Empty Re: Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW!

    Mensagem  Taty L&P Seg Dez 07, 2009 8:25 pm

    Joana' escreveu:
    Matty MM escreveu:
    Sara e basta... escreveu:desculpa lá mas temos mesmo de fazer isto?!


    Concordo e mesmo preciso fazer isto ????

    Também concordo! Há mesmo necessidade de fazer?! Rolling Eyes

    eu nao percebi muito bem objectivo disto podes explicar melhor e que nao estou a entender

    rebeldescott_________L&PandM&M
    Sushita
    Sushita


    Mensagens : 163
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Localização : Algarve

    Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW! Empty Re: Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW!

    Mensagem  Sushita Qua Dez 09, 2009 7:31 pm

    Tamos na escola agora, é isso?? Neutral

    Proposta não aceite!!!
    Andreia.Ferreira
    Andreia.Ferreira


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Porto

    Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW! Empty Re: Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW!

    Mensagem  Andreia.Ferreira Sex Dez 11, 2009 9:42 pm

    isto nao é uma obrigação é uma proposta, tipo depois com o vosso trabalho irei meter num site, e sera visto mundialmente!

    Mas é este optimismo que eu quero.

    Eu nem sei porque que me dou ao trabalho de fazer iniciativas!

    Fazei o que querem a proposta esta feita!
    RBL4ever
    RBL4ever


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW! Empty Re: Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW!

    Mensagem  RBL4ever Sáb Dez 12, 2009 1:28 am

    Andreia.Ferreira escreveu:isto nao é uma obrigação é uma proposta, tipo depois com o vosso trabalho irei meter num site, e sera visto mundialmente!

    Mas é este optimismo que eu quero.

    Eu nem sei porque que me dou ao trabalho de fazer iniciativas!

    Fazei o que querem a proposta esta feita!

    Mas afinal qual é a proposta?
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW! Empty Re: Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW!

    Mensagem  Mégg Sáb Dez 12, 2009 1:40 am

    Voçes não percebem o porque deste trabalho, mas isto é devido a um pequeno desentendimento entre todos nós, "rebeldes", a sujestão dela é para ver se sabemos o que é ser rebelde, o que é agir correctammente para com os outros, o que é agir correctamente com a nossa familia rebelde! Talvez um trabalhoseja exagerado sim, mas o que é ser rebelde? O que é? O que é agir correctamente?
    Façam o que quiserem, trabalho (um pouco exagero sim) ou mesmo que seja reflectir sobre estas atitudes que muitos tem agido para com os outros? é assim tão dficil de fazer isso? Melhor o "clima" que por aqui tem tado, sério, somos ou não somos amigos? Somos ou não somos uma familia? Somos ou não somos uma familia "rebelde", todos juntos somos!

    Não intepretem mal esta ideia!

    Pensem primeiro,
    WinkWink

    Conteúdo patrocinado


    Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW! Empty Re: Pessoal-abram o topico! e respondam!!!! Todos! Como lider do grupo RW!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:14 pm