Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
concurso de videos...abram e veijam EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
concurso de videos...abram e veijam EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
concurso de videos...abram e veijam EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
concurso de videos...abram e veijam EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
concurso de videos...abram e veijam EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
concurso de videos...abram e veijam EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
concurso de videos...abram e veijam EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
concurso de videos...abram e veijam EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
concurso de videos...abram e veijam EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


2 participantes

    concurso de videos...abram e veijam

    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    concurso de videos...abram e veijam Empty concurso de videos...abram e veijam

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Qua Mar 10, 2010 10:50 pm

    ola pessoal este forum tem andado um bocado em baixo e pensei que podiamos fazer um concurso de videos

    estas sao as categorias:

    -fazer um video sobre a mia, a lisa, o pedro ou o manuel( escolhem um deles e contem quem foram eles na rebelde....barbie, rebelde, lutador, bonequinho)

    - fazer um video sobre um dos actores...tipo uma homenagem (joana alvarenga, joana anes, tiago barroso, nelson antunes)

    -Fazer um video sobre a amizade entre ( mia e kika ou lisa e elsa, ou lisa e iris, ou mia e vicky...podem sugerir outra)

    - fazer um video com os que foram para voçes os melhores momentos na rebelde way ( podem ser os melhores abraços, os melhores beijos, as zangas, os momentos mais emocionantes... como queiram)

    -fazer um video sobre os RBL

    -fazer um video com toda historia de um dos casais da rebelde way ( lisa e pedro , mia e manuel, ou outro)

    -( como sabemos os rebeldes tinham uma maneira de vestir muito propria) fazer um video com os diferentes maneiras de vestir de cada um ou podem apenas escolher um deles
    ( este pode parecer complicado mas vou explicar por exemplo a mia todos os dias tinha uma roupa diferente podem por videos com os diferentes dias e uma musica gira ..ou podem fazer para a lisa ou outra personagem)

    - um video com uma promoçao com a 2 temporada ( que nao vai existir)

    - E por fim um generico para a 2 temporada

    ( o video pode ser entregue ate 5 abril e nao pode ja existir ....ou seja teem de fazer um video novo).....


    quem estiver intressada/o deixe aqui um comentario a dizer a categoria que escolheu ....bjs





    -
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    concurso de videos...abram e veijam Empty Re: concurso de videos...abram e veijam

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Mar 11, 2010 12:15 am

    Gosto da ideia mas nao sei se vou participar, o meu movie maker ta com problemas, o programa que tenho para fazer videos actualmente é uma porcaria e gostava de instalar um novo, mas como ando com uns problemas com o pc, nao posso, se conseguir resolve-los e instalar um programa novo faço um video para o concurso, com muito gosto, mas se nao conseguir fica para a proxima.
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    concurso de videos...abram e veijam Empty Re: concurso de videos...abram e veijam

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Qui Mar 11, 2010 12:37 am

    RebeldeGirl =) escreveu:Gosto da ideia mas nao sei se vou participar, o meu movie maker ta com problemas, o programa que tenho para fazer videos actualmente é uma porcaria e gostava de instalar um novo, mas como ando com uns problemas com o pc, nao posso, se conseguir resolve-los e instalar um programa novo faço um video para o concurso, com muito gosto, mas se nao conseguir fica para a proxima.


    espero que consigas arranjar....
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    concurso de videos...abram e veijam Empty Re: concurso de videos...abram e veijam

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Sáb Mar 13, 2010 1:39 pm

    ninguem que?

    Conteúdo patrocinado


    concurso de videos...abram e veijam Empty Re: concurso de videos...abram e veijam

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:21 am