Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos.... EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos.... EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos.... EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos.... EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos.... EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos.... EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos.... EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos.... EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos.... EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+2
Mariana
JéssicaRBL
6 participantes

    AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos....

    JéssicaRBL
    JéssicaRBL


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 06/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Estou na madeira a apanhar Bananas com a minha Gina!

    AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos.... Empty AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos....

    Mensagem  JéssicaRBL Dom Jan 31, 2010 9:57 pm

    EU AVISEIII....mas mais uma vez ninguém mem ligou nenhuma Cool
    Bem a imagem que se segue mostra o senhor doutor nuno santos antes de fazer a plastica...




    AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos.... Pizapcom908723041634075


    para a próxima tenham em conta os meus avisos ahah tongue tongue
    Mariana
    Mariana


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 06/12/2009

    AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos.... Empty Re: AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos....

    Mensagem  Mariana Seg Fev 01, 2010 3:11 am

    Ai Ai , meus deus eu ate tive medo ao entrar antes de entrar neste topico chamei o 112 ainda me dava um ataque cardiaco depois de ver isto . Mas mandei os homenzinhos outra vez para tras . Quando vi a foto percebi ke isto era apenas uma paneleirice de TODO o tamanho . Ja agora eu axo ke te feris.te a ti mesma so a fazer isso . Very Happy Wink
    SaraRW
    SaraRW


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Galiza & Portugal

    AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos.... Empty Re: AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos....

    Mensagem  SaraRW Seg Fev 01, 2010 5:00 pm

    ke imachem lindah I love you
    eu sé ke o nuno santos n devia ter feito o ke fez a nobela mas n e rachão para o humilhare desta forma Mad Neutral No pale e kual e o poblema de tere orelhas gandes? eu tb tenhu e che calhare oucho melhore que tu Rolling Eyes os pelinhos no nariche e que chão indejejáveis Rolling Eyes os dentinhos...com uns ferrinhos a couja bai la Wink e pequenã correchão, no foi "a plastica"..."foram as plasticas" e o tempo que ele lebou pa ficari como ta? uns bons meches No tadinhuh Shocked

    psss, nom me achustei, acho que mais deprecha me achustaba com una formiga, eu chou formifobotécia Razz obrigad por teres partilhado esta "paneleiriche" com nosco bounce quaje que chamaba o 112, ainda bem k fui esperta e penchei: oh, que mali pode facher?! cliquei, vi, escribi isto e enviei...nom me pachou nada bounce bounce bounce bounce bounce olé, olé, olé,olé
    RBL4ever
    RBL4ever


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos.... Empty Re: AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos....

    Mensagem  RBL4ever Seg Fev 01, 2010 10:38 pm

    jajajajajaja lol! lol!
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27
    Localização : s.joao da madeira

    AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos.... Empty Re: AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos....

    Mensagem  Taty L&P Ter Fev 02, 2010 12:35 pm

    UI que medo
    ahahah estava a brincar mas tenho de admitir que a foto teve graça e o Nuno Santos bem que precisa de uma plástica mas nao é na cara é no cerebro oh menos teve uma ideia boa fazer a Lua Vermelha mas tá fixe Jessica


    Lua Vermelha e Rebelde Way e Destino Imortal as melhores séries de sempre


    AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos.... 961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$5C9F02E6-24DE-45C7-8F81-6D53D4BF3664$$img_detalhe_noticia$$pt$$1
    AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos.... Destinoimortal1
    AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos.... Posterrebeldeway
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos.... Empty Re: AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos....

    Mensagem  filipa M&M Ter Fev 02, 2010 11:30 pm

    omg do k te foste lembrar enfim...

    posso dizer k esta brutal!

    Conteúdo patrocinado


    AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos.... Empty Re: AVISOO: Ao abrirem este tópico podem ficar seriamente feridos....

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:21 am