Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+11
Regina
RebeldeGirl =)
filipa M&M
meninarebelde
ScottSilvaLobo
Pat
Matty MM *
Flávia' ♫ ♪
Rossi Scott
J☮
Sara :) :)
15 participantes

    Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Sara :) :) Seg Ago 17, 2009 3:55 pm

    Sara Gomes escreveu:É esta a Imagem:

    https://2img.net/r/ihimizer/img18/6269/aaaord.jpg

    Bjs **


    Tem o Link...se clicares aparece-te a imagem...
    avatar
    seni


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 16/08/2009

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  seni Seg Ago 17, 2009 3:58 pm

    Sara Gomes escreveu:
    seni escreveu:olha nao percebo uma coisa, xano vem de que nome Question
    Estou a adorar
    quando continuas Question


    Vem de Alexandre... vOU por a continuação daqui a pouco

    xana é para o femenino
    e alex para o masculino
    mas nao faz mal
    ainda bem que vais por a continuaçao.
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Regina Seg Ago 17, 2009 4:31 pm

    seni escreveu:
    Sara Gomes escreveu:
    seni escreveu:olha nao percebo uma coisa, xano vem de que nome Question
    Estou a adorar
    quando continuas Question


    Vem de Alexandre... vOU por a continuação daqui a pouco

    xana é para o femenino
    e alex para o masculino
    mas nao faz mal
    ainda bem que vais por a continuaçao.

    Nem sempre. Pode ser Alex para feminino e Xano pode ser masculino. Há dois Alexandres na minha escola e são os dois chamados de "Xandinho" que é ainda mais estranho que Xano. lol!
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Sara :) :) Seg Ago 17, 2009 4:37 pm

    Regina escreveu:
    seni escreveu:
    Sara Gomes escreveu:
    seni escreveu:olha nao percebo uma coisa, xano vem de que nome Question
    Estou a adorar
    quando continuas Question


    Vem de Alexandre... vOU por a continuação daqui a pouco

    xana é para o femenino
    e alex para o masculino
    mas nao faz mal
    ainda bem que vais por a continuaçao.

    Nem sempre. Pode ser Alex para feminino e Xano pode ser masculino. Há dois Alexandres na minha escola e são os dois chamados de "Xandinho" que é ainda mais estranho que Xano. lol!

    Lool! eu conheço dois alexandres e um chhamo-lhe Xano e outro Alex... depende da Alcunha q cada pessoa lhe quer dar!Razz
    avatar
    seni


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 16/08/2009

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  seni Seg Ago 17, 2009 5:31 pm

    Sara Gomes escreveu:
    Regina escreveu:
    seni escreveu:
    Sara Gomes escreveu:
    seni escreveu:olha nao percebo uma coisa, xano vem de que nome Question
    Estou a adorar
    quando continuas Question


    Vem de Alexandre... vOU por a continuação daqui a pouco

    xana é para o femenino
    e alex para o masculino
    mas nao faz mal
    ainda bem que vais por a continuaçao.

    Nem sempre. Pode ser Alex para feminino e Xano pode ser masculino. Há dois Alexandres na minha escola e são os dois chamados de "Xandinho" que é ainda mais estranho que Xano. lol!

    Lool! eu conheço dois alexandres e um chhamo-lhe Xano e outro Alex... depende da Alcunha q cada pessoa lhe quer dar!Razz

    sim tem razao mas tem de ademitir que é esquisito.
    alex fica bem para o femenimo e para o masculino
    mas xano nao, mas nao interesa
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  filipa M&M Seg Ago 17, 2009 5:53 pm

    entao nao me vais deixar anciosa para logo a noite pois nao???
    entao anda la continua...
    esta demais...
    continua
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty rebelde way: uma historia de verao lisa e pedro (parte 15*)

    Mensagem  Sara :) :) Ter Ago 18, 2009 2:06 am

    ( pedro chega ao quarto de Lisa)

    Pedro- Lisa…

    Lisa- Pedro…

    Pedro- desculpa-me lisa, eu sei que não te devia ter feito aquilo! Não devia mesmo… Mas eu pensei que não gostavas de mim, que nunca quiseste nada comigo de verdade, que me estavas a trair. Eu pensei que tu Já não me amavas lisa, e não imaginas como isso me fez sofrer.

    Lisa- Pedro posso falar?...

    Pedro- diz lisa, desculpa…

    Lisa- eu é que tenho de pedir desculpa por ter aceite dançar com aquele tipo, por ter aceite as bebidas que e por aceitar que ele me beijasse…

    Pedro-mas tu pensavas que era eu...

    Lisa- sim, mas nem sei como, os teus beijos são bem melhores.

    (sorriem)

    Lisa- se eu te visse assim, provavelmente ia reagir igual ou pior, depois de ter aceite a verdade, de estar consciente do que me tinhas feito, mas provavelmente não ia acreditar no inicio…

    Pedro- e eu não acreditei, eu fui pra beira mar, pensar em tudo, chorei, chorei bastante, e depois apareceu-me a rapariga a dizer que me devia vingar e assim, e fez-me sentir que tu nunca gostaste de mim.

    Lisa- a que me pôs droga no copo…

    Pedro- sim de certeza, foi depois de beberes que começaste a ficar assim. Eu fui um estúpido! Não devia ter aceite a bebida, podias ter morrido!

    Lisa- mas não morri, e a culpa nunca seria tua…

    Pedro- desculpas-me ser um parvo, um estúpido por pensar que não gostavas de mim, e por não perceber que estavas estranha e por te ter dado a bebida?

    Lisa- se me desculpares ter sido parva contigo e de te ter feito sofrer!

    Lisa/ Pedro- desculpo. (riem-se)

    Lisa- um PS, eu não gosto de ti, tinha que te pedir desculpa por isso.

    Pedro( a ficar branco)- Não?!

    Lisa- Não!(ri-se) eu AMO-TE!

    ( e beijam-se como nunca se tinham beijado antes, um beijo que mostrava todos os seus sentimentos que nutriam um pelo outro: amor, paixão, desejo, sinceridade, ferocidade, tre outros sentimentos que não estão aqui nomeados. Lisa sentia-se tão de Pedro, como se ele fosse ela, e ela fosse ele! Um só.
    A máquina das batidas do coração da lisa começa a acelerar bastante, e vêm logo o médico e a enfermeira ter com eles.)

    Continua:
    O que terá acontecido a Lisa?



    A parte:
    Desculpa Filipa trigo por so ter posto agora, assim como a todos que gostam das minhas historias.
    Beijitos rebeldes
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Pat Ter Ago 18, 2009 2:12 am

    que queridos!
    ja estava ansiosa por ler a continuação *.*

    esta tao linda, continua
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  J☮ Ter Ago 18, 2009 2:14 am

    "Lisa sentia-se tão de Pedro, como se ele fosse ela, e ela fosse ele! Um só."-esta frase ta mt linda! e o que terá contecido a Lisa para o coração dela começar a acelarar dessa forma? confesso que quando li:"A máquina das batidas do coração da lisa começa a acelerar bastante" pensei que fosse por causa do beijo...xD...continua por favor estou ansiosa para saber o que aconteceu à Lisa!! adorei, continua...
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Rebelde way a minah historia de verao, lisa e pedro (parte 16*)

    Mensagem  Sara :) :) Ter Ago 18, 2009 2:44 am

    (o medico e a enfermeira chegam e Pedro e lisa ainda se estavam a beijar, estavam tão envolvidos no beijo que nem deram pelo coração da lisa acelerar, muito menos pela chegada dos, ao coração deles, “intrusos”.)

    Medico- Hum hum…

    (lisa e Pedro param e ficam a olhar um para o outro, Pedro vira-se e vê o medico e a enfermeira a sorrirem com um ar maroto e fica super envergonhado, assim como lisa.)

    Pedro- desculpe doutor. Nos não nos devíamos ter beijado.

    Medico- não, de forma alguma que o problema não é se terem beijado, mas se bem me recordo menino Pedro, pedi-lhe para lisa não sentir emoções fortes…

    Pedro- pois doutor, desculpe, mas pensei que eram má emoções.

    Medico- eu acho que nem as mas emoções acelerariam o coração da lisa desta maneira.

    ( sorriem, lisa fica muito vermelha)

    Lisa- podem parar de falar de mim como se eu aqui não tivesse?

    (Pedro ri-se para ela e ela retribui)

    Medico- bem menino Pedro, temos de examinar a lisa, se não se importa-se de sair…

    Pedro- sim doutor, claro. Adeus amor (ao seu ouvido- “Amo-te da maior maneira possível.”; da-lhe um beijo rápido mas intenso e sai, piscando-lhe o olho)

    ( 3 dias depois, lisa sai do hospital completamente recuperada, já se sentia bem, tinha visto os seus amigos, a pipa que apareceu lá, e recebia por dia 2 telefonemas da sua mãe)

    Lisa- ela é mesmo chata! Cada vez que liga fica 1h inteira ao telefone!

    Íris- a tua mãe é uma querida!

    Elsa- e preocupa-se contigo!

    Pedro- sim amor, elas têm razão.

    Mia- mandaste-lhe beijinhos meus? Para ela e para o papa?

    Lisa- sim barbie…

    Mia- ok, ok…mas não te esqueças que agora somos meias-irmãs, sim maninha?

    (lisa faz de conta que vomita)

    Elsa- meias irmãs??

    Lisa- sim, parece que a minha mommy e o pai da barbie decidiram casar no hawai! Na praia, os dois com um padre! Sem convidados sem nada, vestidos com uma túnica!

    Gui- G´andas malucos que eles são!

    Elsa- mesmo! A tua mãe é mesmo tua mãe, não sei se é mais maluca a filha por gostar do bonequinho ou a mãe por casar na praia!

    Pedro- ahahaha Elsa, que piadinha…

    Elsa- foi não foi?

    (todos riem)

    Pedro- vamos para o hotel, hoje temos que ensaiar. Os concertos anteriores que não demos ficaram agora para mais 4dias de estadia, a contar com o de hoje, que dispensamos para ensaio. (ao ouvido de lisa) e agora a cama fica muito mais vazia sem ti (e pisca-lhe o olho)

    Continua:
    O que farao quando chegarem ao hotel?
    Voltarão a ver tati e xano?
    Correra tudo bem?




    PS: por hoje não escrevo mais… amanha lançarei 1 ou 2 novos capítulos!
    Beijos rebeldes, espero não vos estar a desiludir Razz algo que não gostem por favor digam
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Pat Ter Ago 18, 2009 3:00 am

    que queridos os dois maiores rebeldes *.*
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  filipa M&M Ter Ago 18, 2009 2:06 pm

    nao me peças desculpa...
    n tiveste tempo...
    tens e de continuar...
    olha eu e a joana estamos a escrever um historia - rnbl - espirito universitario...passa por la e da uma espreitadela...
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Sara :) :) Ter Ago 18, 2009 2:43 pm

    filipa trigo escreveu:nao me peças desculpa...
    n tiveste tempo...
    tens e de continuar...
    olha eu e a joana estamos a escrever um historia - rnbl - espirito universitario...passa por la e da uma espreitadela...

    Ok, eu passo por lá! Razz Very Happy

    Beijos Rebeldes Razz
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  J☮ Ter Ago 18, 2009 3:27 pm

    continua!! ta mt fixe, adorei...mesmo que não possas continuar hoje eu espero!
    bjs
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  meninarebelde Ter Ago 18, 2009 4:30 pm

    Fantástico! :DDD



    Bem,esperamos para ver a continuação! xD
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty ConTinuaÇao =P Espero Q Gostem =)

    Mensagem  Sara :) :) Qui Ago 20, 2009 2:53 am

    (quando chegaram ao hotel vinham todos muito felizes pelo regresso da Lisa, e por a banda continuar! Tinham chegado entretanto a Elsa e o marco, estes pagaram o quarto para eles e já tinham posto a conversa em dia, eles tinham ficado chocados com o que aconteceu a Lisa.)

    Marco- eu sempre achei que essas coisas de bares e discotecas eram perigosas! Ainda por cima aceitares bebidas de estranhos! Lisa, por favor!

    Lisa- o Pedrinho disse-me que era de uma fã e eu prontos!

    Pedro- a miúda ate me parecia gostar bastante de nós…

    Elsa- pois, mas nem tudo o que parece é!

    (estiveram todos na conversa e depois os rapazes foram até ao salão de jogos do hotel e as raparigas ficaram na piscina. Na conversa da mia, lisa, Elsa, íris e vicky: )

    Elsa- então conta lá menina Scott, como vai a sua relação com o bonequinho?

    Íris- sim Lisa, diz lá o que é que o Pedro te disse lá quando acordaste…

    Lisa- Top Secret! (pensa um pouco) Não, não é top secret senão pareço aqui a barbie a falar…(faz um ar de enjoada)

    Mia- hahaha, nem te respondo Lisa Mary, nem te respondo!

    Vicky- vá lá lisa! Desembucha-te lá!

    Lisa- ok, ok… ele é tão querido! Tão doce, tão lindo… foi tão sincero, tão o Pedro… e não foi o bonequinho de plástico que eu pensava que ele era, pensava antes de começarmos a andar claro, que a partir daí!

    Elsa- “ ai aquele bonequinho mete-me cá uma raiva! Ai ele é tão estúpido! Ai eu odeio-o! “ Bla, bla, bla… lembras-te íris?

    Íris- se me lembro! Apesar que nestes últimos tempos ela não tem falado assim dele!

    Mia- ahahaha, Então e o que é que ela diz de mim?

    Elsa/íris- não queiras saber!

    (todas riem)

    Na conversa do rapazes: Pedro, gui, marco, manel e Gabriel:

    Pedro- eu amo a Lisa! Eu nunca senti por ninguém o que sinto agora por ela…

    Gui- por ninguém? Tu também falavas assim da patrícia…


    Pedro- eu perdoei a patrícia, mas agora percebo que o que eu senti por ela não é nem metade, do que sinto pela Lisa! Ela é gira, é forte, é sincera, é corajosa, é sensível, é doce, é a rapariga dos meus sonhos!

    Gui- sensível? Doce? Tu tas bem? Tas a falar da miúda que nos deu um tónico e que ficamos com comichão bicharoco?

    (manel, Gabriel e marco riem á gargalhada)

    Pedro- e devia-nos ter feito bem pior, depois do que eu lhe fiz!

    Gui- tu, não eu! E ainda me lembro da comichão que senti!

    Pedro- tu ajudas-te! E meu amigo, 1 por todos, todos por 1! E ve lá como falas da minha namorada.

    Gui- ai pedrocas, que a lisa apanhou-te como se tu fosses um peixinho que vai até ao isco á espera da comida!

    (todos riem, até que chegam duas visitas… um rapaz e uma rapariga, a rapariga ficou um pouco mais para trás de maneira que eles nem a viram!)

    Continua…
    Quem serão essas pessoas?
    O que foram lá fazer?
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Rossi Scott Qui Ago 20, 2009 3:03 am

    Continua esta muito fixe se quiseres ir ver a minha!
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Pat Qui Ago 20, 2009 3:05 am

    Continua *.*
    é tão bom ler eles a falarem um do outro Very Happy
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Ago 20, 2009 3:48 am

    continua...
    ps:nao me digas k é akela otaria da tatiana e o xano ai k eu mato-os!
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  J☮ Qui Ago 20, 2009 4:26 pm

    Pat escreveu:Continua *.*
    é tão bom ler eles a falarem um do outro Very Happy

    podes crer...xD
    adoro a tua história!! Quando continuas?
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  meninarebelde Qui Ago 20, 2009 4:49 pm

    ADOREI ! :DDD


    Eles são tão queridos *.*

    Parabéns pela história! Razz
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  filipa M&M Qui Ago 20, 2009 6:01 pm

    continua!!!
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Sara :) :) Sex Ago 21, 2009 3:25 am

    Obrigada Por Gostarem!

    Eu na proxima semana poderei nao escrever porque vou de ferias, mas se tiver net prometo que ponho mais um capitulo, mas nao posso garantir, visto que nao sei se lá ha net.

    espero q compreendam...


    Beijos Rebeldes Razz Very Happy
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  filipa M&M Ter Ago 25, 2009 6:18 pm

    Sara Gomes escreveu:Obrigada Por Gostarem!

    Eu na proxima semana poderei nao escrever porque vou de ferias, mas se tiver net prometo que ponho mais um capitulo, mas nao posso garantir, visto que nao sei se lá ha net.

    espero q compreendam...


    Beijos Rebeldes Razz Very Happy


    clro k sim n preocupes Very Happy
    rbl-4eva
    rbl-4eva


    Mensagens : 324
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Luxemburgo

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  rbl-4eva Sáb Ago 29, 2009 3:37 am

    okii ficamos a esperaaaa


    P.S. ja postei a minha continuacao para quem tiver entressado em ler.. e comentem Very Happy mas desta vez ta n outro sitio pessoal
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Continuaçao****

    Mensagem  Sara :) :) Qua Set 02, 2009 2:55 am

    Pedro—oh puto, Por aqui meu! Oh tempo que eu não te via!
    Tomas- pois foi Pedrocas! Já não nos vemos a muitoo! (ao ouvido) mas eu apresento-te aqui um gaja! É podre de boa meu!
    Pedro- oh tommy, sabes perfeitamente quem é a única miuda pra mim não sabes?
    Tomas- oh palhacinho, e quem disse que era pra ti, ha? Mas digo-te já que foi com a tua ajuda. Disse-lhe que eramos os melhores amigos e ela veio logo comigo.
    Pedro- diz lá quem é entao a gaja?
    Tomas- apresento-te a Tatiana, mais conhecida por Tati!
    Pedro- TU?? Tomas o que é que esta gaja ta aqui a fazer?
    Tomas- esta gaja? Voces já se conhecem?
    Tati- eu e o pedro curtimos a umas noites…
    Tomas- voces curtiram? Entao e a lisa? Pedro, tu traiste-a?
    Tati- ela é que o traiu, com o meu namorado…
    Pedro- ISSO É MENTIRA! Tu e o xano é que puseste droga na bebida da Lisa, foi por isso que ela foi pro hospital tomy!
    Tomas- grandes sacanas, ha?
    Lisa- (ao longe) Pedro? Que confusao é essa, amor?
    (continua…
    Como reagira lisa ao ver tati?)
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Sara :) :) Qua Set 02, 2009 2:56 am

    Ola!

    Por favor se nao tiverem a gostar das minhas historias digam, para eu tentar mudar....
    ta quase na reta final--

    Bjss
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qua Set 02, 2009 3:08 am

    eu nao tou a gostar da tua historia...tou a adorar haha ta do melhor, é pena ja tar na recta final Sad , continua nao me deixes ansiosa!
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  meninarebelde Qua Set 02, 2009 12:56 pm

    Está muito fixe!!! :DDDD


    EStou adorar!

    Mas...já está narecta final :S

    O que é bom acaba depressa!!!xD
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Rossi Scott Qua Set 02, 2009 1:48 pm

    meninarebelde escreveu:Está muito fixe!!! :DDDD


    EStou adorar!

    Mas...já está narecta final :S

    O que é bom acaba depressa!!!xD
    Exactamente mas deixa me dizer que quando acabar esta tens de fazer outra!!! Very Happy
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  J☮ Qua Set 02, 2009 2:16 pm

    A tua historia está muito fixe! Eu adoro-a!
    Mas é pena estar na recta final... Sad
    Não queres pensar em fazer outra? Very Happy
    ah, e continua...xD
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  filipa M&M Qua Set 02, 2009 5:08 pm

    continua...va la...
    agr deixaste ansiosa...

    como e k a lisa vai reagir...???

    continua...va la...


    é pena tar no fim...

    mas tens de continuar a escrever...
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Rebelde Way: A tua historia de verao

    Mensagem  Sara :) :) Dom Set 06, 2009 11:59 pm

    Lisa- tu? O que é que tu estas aqui a fazer?
    Tati- foi o tomás que me trouxe? Algum problema, minha querida?
    Lisa- Olha que eu parto-te a cara! Tomás, como é que tu foste capaz?
    Tomas- Lisa, tem calma tá? Eu não sabia de nada do que esta gaja fez! Nada!
    Lisa- Ok, eu acredito em ti tomas, ok? Bem, minha querida eu adorei conhecer-te asserio (diz lisa perante o olhar de espanto de todos), pode ser que um dia eu te vá ver a tua casa, deve ser num esgoto qualquer aqui em portugal, não é?
    Tati- Tu tens-me cá uma piada ó estupida!
    Lisa- olha que tu não me chamas estupida, tas a ouvir? Olha que eu chego-te!
    Pedro- Lisa, tem calma amor, não precisas de te enervar!
    Lisa- esta gaja enerva-me pá! Mas olha poe-te mas é a andar antes que eu me passe já!
    Tati- ok, eu vou! Eu vou! Mas veremo-nos, em breve!
    ( e sai, deixando lisa toda stressada, e como ela é ninguem a consegue acalmar, muito menos depois de…)
    Tomas- é pena pedrocas! E pena! A gaja era muita Boa, tens de admitir!
    Pedro- por acaso ela ate era, bastante!
    Lisa- ai é? Entao porque é que não vais atrás dela, hã? Hotarios!
    ( e vai-se embora)
    Pedro- Lisa, oh lisa, espera aí! Eu tava a brincar! O que é que lhe deu?
    Tomas- a namorada é tua meu amigo! Mas acho que se passou!
    (pedro tava confuso pela atitude da lisa, lisa estava lixada com o pedro e tomas completamente a nora.;
    Como ficarão lisa e pedro?
    O que estará tati a tramar?
    Espero que estejam a gostar, Bjs)
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  filipa M&M Seg Set 07, 2009 12:02 am

    Sara Gomes escreveu:Lisa- tu? O que é que tu estas aqui a fazer?
    Tati- foi o tomás que me trouxe? Algum problema, minha querida?
    Lisa- Olha que eu parto-te a cara! Tomás, como é que tu foste capaz?
    Tomas- Lisa, tem calma tá? Eu não sabia de nada do que esta gaja fez! Nada!
    Lisa- Ok, eu acredito em ti tomas, ok? Bem, minha querida eu adorei conhecer-te asserio (diz lisa perante o olhar de espanto de todos), pode ser que um dia eu te vá ver a tua casa, deve ser num esgoto qualquer aqui em portugal, não é?
    Tati- Tu tens-me cá uma piada ó estupida!
    Lisa- olha que tu não me chamas estupida, tas a ouvir? Olha que eu chego-te!
    Pedro- Lisa, tem calma amor, não precisas de te enervar!
    Lisa- esta gaja enerva-me pá! Mas olha poe-te mas é a andar antes que eu me passe já!
    Tati- ok, eu vou! Eu vou! Mas veremo-nos, em breve!
    ( e sai, deixando lisa toda stressada, e como ela é ninguem a consegue acalmar, muito menos depois de…)
    Tomas- é pena pedrocas! E pena! A gaja era muita Boa, tens de admitir!
    Pedro- por acaso ela ate era, bastante!
    Lisa- ai é? Entao porque é que não vais atrás dela, hã? Hotarios!
    ( e vai-se embora)
    Pedro- Lisa, oh lisa, espera aí! Eu tava a brincar! O que é que lhe deu?
    Tomas- a namorada é tua meu amigo! Mas acho que se passou!
    (pedro tava confuso pela atitude da lisa, lisa estava lixada com o pedro e tomas completamente a nora.;
    Como ficarão lisa e pedro?
    O que estará tati a tramar?
    Espero que estejam a gostar, Bjs)


    continua...
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  J☮ Seg Set 07, 2009 12:03 am

    Adorei! Tens mesmo de continuar!! Very Happy
    continua...tou mt ansiosa para ver o que vai acontecer!
    xD
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Rossi Scott Seg Set 07, 2009 12:07 am

    Esta muito bom continua!!!
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Sara :) :) Seg Set 07, 2009 1:59 am

    e vai a continuaÇao! Razz esta é um pouco maior, espero que gostem Very Happy
    Digam-me a vossa opiniao, por favor!

    Beijinhos rebeldes
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty ContinuaÇao Historia**

    Mensagem  Sara :) :) Seg Set 07, 2009 1:59 am

    (Lisa estava passada, não sabia se tinha sido injusta com Pedro ou não. Sentia-se incompreendida, furiosa, entre outros tantos sentimentos negativos. Por seu lado pedro estava completamente confuso e arrependido tambem, pois pensou melhor e achou que se a Lisa dissesse o mesmo do xano reagiria igualmente mal, pois afinal, tati fez coisas horriveis a lisa e era normal que ela se senti-se mal com o que pedro disse. Lisa pensou em tudo o que tati lhe fez e perguntou-se de como seria capaz Pedro de dizer uma coisa daquelas, depois de tudo o que aconteceu, ela quase poderia ter morrido. Lisa decidiu não pensar nele, esquecer que ele dissera aquilo, esquecer que ele lhe dissera que a amava, enquanto pedro pensava na melhor forma de lhe pedir desculpa pelo seu comentario. Talvez lisa estivesse a exagerar, mas pedro teria de lhe provar que a amava tanto quanto ela a ele. Tinha decidido isso. Foi para o quarto que ambos partilhavam, e pediu uma cama extra na recepçao, seriam a partir de agora, somente companheiros de banda e tambem de quarto, pois esta não queria privar as amigas de estarem com os seus namorados, assim como não alugaria nenhum quarto so para ela. Talvez por ser demasiado caro, ou talvez por não querer sair da beira de pedro, mas ela nem queria reflectir na segunda hipotese. Entrou no quarto e decidiu vestir o biquini, não iria dar um mergulho na piscina pois não sabia nadar, iria somente molhar os pés. Vestiu o biquini e dirigiu-se para a piscina. Lá não estava nenhum dos seus amigos, ao qual ela agradeceu, sentou-se ao pé da piscina, a molhar os pés. Apareceu pedro:
    Pedro- lisa, nos precisamos de falar, tu precebeste tudo mal…
    Lisa- não pedro, nós não temos nada de nada para falar. É verdade já tem uma cama extra no nosso quarto para tu dormires, ok?
    Pedro- o q-quÊ? Lisa, tas a exagerar. Lisa, por favor!
    Lisa- sai daqui pedro, sai. Eu preciso de estar sozinha!
    Pedro- Mas lisa…
    Lisa- sai!
    (pedro sai, mas deixa-se ficar no recinto da piscina, mais atrás deitado numa espreguiçadeira. Lisa começa a pensar em todos os momentos que viveu com pedro: o 1º encontro, o 1º beijo, todas as caricias que trocaram, a noite de natal, a noite de ano-novo, a despedida de lisa, pedro com patricia (aqui lisa arrepiou-se), quando pedro voltou a banda, pensou em rafa e no que pedro lhe fez, na aposta de pedro e tomas(sentindo raiva a crescer dentro de si), dos bons momentos que passaram no seu 1º namoro, de pedro a enfrentar o pai, pedro a dizer-lhe que fez a musica “ resistir” a pensar nela, de como pedro a defendeu quando esta bateu em moura, de quando choraram juntos, de quando se encontraram na falesia, de quando fizeram amor pela 1ª vez (aqui pensa com doçura), do concerto em que viu pedro com tati (a raiva e o ciume de novo a crescer-lhe dentro dela), até que…)
    Alguem- é o Pedro Silva Lobo, o vocalista dos RBL!
    ( e vem umas 15 raparigas desde os 15 anos até aos 19 aproximadamente terem com ele, pedem-lhe autografos, pedem-lhe para lhe dar dois beijinhos, o nmr. De telemovel, dizem que ele é muito giro , etc. Pedro fica feliz, e lisa ao ver aquilo passa-se e quando o seu olhar se cruza com o de pedro, ela vira a cara completamente destroçada, enraivecida, triste, só lhe apetece fugir, mas ao mesmo tempo dizer que o Pedro é namorado dela, que parem de lhe pedir beijos, nmrs. De telemovel, que parem de lhe fazer perguntas indescretas, que parem de lhe tocar e tudo mais. Pedro sente esperança que Lisa va lá reclamar que ele é dela, como ela normalmente faz e ele adora saber que ela tambem acha que ele lhe pertence, e que ela lhe pertence a ele. Mas lisa não o fez, lisa virou a cara e fez de conta que não tinha visto nada, que não tinha visto um monte de raparigas a cairem em cima do seu namorado, fazendo pedro ficar completamente destroçado, virando a cara ao lado, e não vendo sequer quem se aproximou de Lisa, quando esta se Pôs em pé e se aproximou da parte funda da piscina com 2m e 15cm de profundidade. Fazendo de conta que não viu a reacçao de lisa, continuou a dar autografos e a falar com as fãs, enquanto alguem chega a beira de lisa e diz:
    Desconhecido- Espero que encontrem o teu corpo breve, para não estragar a imagem do hotel.
    ( e atiram lisa para dentro de agua, com aquela profundidade, sabendo que lisa não consegue nadar, ninguem viu o acontecimento, enquanto lisa se mantia dentro de agua, afogando-se, sem saber nadar e sem ninguem que soubesse que ela estava a morrer e so pensava:
    Lisa- eu vou morrer, Pedro, ajuda-me…Amo-te…

    (Continua)
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Rossi Scott Seg Set 07, 2009 2:08 am

    omg pedro WAKE UP A LISA ESTA SE A FOGAR DEIXA ESSAS PINDERICAS E VAI SALVA LA HELLO!!!!
    O QUE SERA Q VAI ACONTECER?
    CONTINUA
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  J☮ Seg Set 07, 2009 2:09 am

    Esta cena foi BRILHANTE! Very Happy
    Espero que o Pedro salve a Lisa... Rolling Eyes
    Quando metes a continuação? Very Happy
    Continua...xD
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  filipa M&M Seg Set 07, 2009 2:11 am

    keres dar cabo de os...

    va la continua...


    anda la pedro...de k tas a espera???


    continua
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Sara :) :) Seg Set 07, 2009 2:16 am

    Eu vou continuar...talvez hoje até.

    Estao mesmo a gostar?
    Bjs rebeldes
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Rossi Scott Seg Set 07, 2009 2:18 am

    Sara Gomes escreveu:Eu vou continuar...talvez hoje até.

    Estao mesmo a gostar?
    Bjs rebeldes
    fixe claro que que sim^!!!
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  filipa M&M Seg Set 07, 2009 2:19 am

    Sara Gomes escreveu:Eu vou continuar...talvez hoje até.

    Estao mesmo a gostar?
    Bjs rebeldes

    eu estou...pr isso kero k continues
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty ContinuaÇao Historia**

    Mensagem  Sara :) :) Seg Set 07, 2009 2:46 am

    (Lisa já estava a ficar com agua pelo nariz, pela boca queria respirar, queria pedir ajuda, não conseguia vir a cima, não conseguia nadar, sentia que ia morrer, ela ia morrer, morrer, morrer, até que:

    Empregado do bar aos gritos- Está ali uma rapariga com o cabelo meio castanho, eu não sei se ela se vai afogar ou não, ajudem!
    Pedro- Lisaa! (atira os blocos com autografos das raparigas pelo ar, a cadeira voa, vai a correr, tinha que salvar lisa, não a podia perder, não podia deixa-la morrer, ela não sabia nadar, precisava dele, atira-se para dentro de agua vestido, receando chegar tarde de mais, vÊ lisa, não sabia se ela estava viva ou morta, ela não podia morrer, não podia… Tira-a dentro de agua, ela não reage, faz-lhe respiraçao boca-a-boca e tudo o que sabe, ela continua sem reagir, Pedro grita por ela, ela não Podia morrer, não podia, eles tinham uma vida para fazerem as pazes, para ela perdoar, ela não podia morrer, pedro grita “Lisa, não morras, lisa por favor”, até que…)
    (lisa começa a tossir e a sair-lhe água da boca,, está a melhorar, ela não morreu, esta ali com ele…)
    Lisa- Pe….dro.
    Pedro- Lisa, eu estou aqui amor, eu estou aqui. (toda a gente estava a volta de eles dois, chega um médico, vê Lisa, examina-a, diz-lhe que ela vai ficar bem, so precisa de repouso durante algum tempo. Lisa vai para o quarto, e Pedro vai com ela.)
    Pedro- Lisa estás bem?
    Lisa- Sim, eu estou bem, obrigada por me teres salvo da água.
    Pedro- eu fiz isso por ti, por mim, por nós. Eu não te podia perder, não podia Lisa!
    Lisa- pedro, sai faz favor eu preciso de estar sozinha, e preciso de descansar, e neste momento tu não me dás a paz que eu preciso.
    (Pedro fica magoado e diz)- Ok então ( e sai).
    Mia- Pedro? A Lisa esta bem? Como é que ela esta?
    Pedro- ela ta bem.(diz com ar triste)
    Mia- Pedro, o que é que se passa?
    (Pedro conta-lhe a historia)
    Mia- ´pedro eu acho que por um lado é natural que a Lisa se sinta assim, ela Ama-te! E tu disseste ao teu melhor amigo que achavas que a rapariga que a tentou assassinar por 2 vezes era boa! Eu ficaria assim também!
    Pedro- mas eu salvei-a mia! E a tati so a tentou assasinar uma vez!
    Mia- não pedro, 2! Foi ela que atirou agora a lisa para a piscina, ficou tudo gravado na camara do hotel. Ela foi presa por tentativa de homicidio, pois esta disse a lisa que a iria matar. Tu chegas-te e salvaste-a, mas não foi por isso que deixaste de dizer que a gaja que tentou matar era “boa”! se não tivesse sido a tati a atirar a lisa para a piscina, provavelmente voces já tavam bem, mas assim não, ela ainda se sente muito triste contigo! E eu acho que é natural.
    Pedro – eu não sabia! Mas o que e que eu vou fazer?
    Mia- não acredito que disse a palavra “gaja”, que horror! Mas Pedro, faz-lhe uma surpresa, uma grande surpresa, e eu acho que tenho uma ideia!

    Continua. PS: Esta mesmo na recta final.
    Bjs rebeldes
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  filipa M&M Seg Set 07, 2009 2:52 am

    e pena esta ja no fim...

    mas esta demias...continua...

    Very Happy

    passa por rbl . espirito universiatrio...tem continuaçao...nao te vais arrepender...
    espero k gotes Very Happy
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Sara :) :) Seg Set 07, 2009 2:55 am

    filipa trigo escreveu:e pena esta ja no fim...

    mas esta demias...continua...

    Very Happy

    passa por rbl . espirito universiatrio...tem continuaçao...nao te vais arrepender...
    espero k gotes Very Happy

    Ok, eu passo lá entao, e sei que nao me vou arrepender.

    Bjs rebeldes
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  filipa M&M Seg Set 07, 2009 2:57 am

    Sara Gomes escreveu:
    filipa trigo escreveu:e pena esta ja no fim...

    mas esta demias...continua...

    Very Happy

    passa por rbl . espirito universiatrio...tem continuaçao...nao te vais arrepender...
    espero k gotes Very Happy

    Ok, eu passo lá entao, e sei que nao me vou arrepender.

    Bjs rebeldes

    hmhm vou esperar
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Seg Set 07, 2009 3:23 am

    demais continua!
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Sara :) :) Seg Set 07, 2009 3:51 am

    rebeldegirl escreveu:demais continua!

    Obrigada continuarei amanha, ou melhor hoje 01:51 H.

    =)

    bJS

    Conteúdo patrocinado


    Rebelde Way: a Tua História de Verão! - Página 3 Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:06 pm