Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Rebelde Way: a Tua História de Verão! EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Rebelde Way: a Tua História de Verão! EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Rebelde Way: a Tua História de Verão! EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Rebelde Way: a Tua História de Verão! EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Rebelde Way: a Tua História de Verão! EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Rebelde Way: a Tua História de Verão! EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Rebelde Way: a Tua História de Verão! EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Rebelde Way: a Tua História de Verão! EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Rebelde Way: a Tua História de Verão! EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+11
Regina
RebeldeGirl =)
filipa M&M
meninarebelde
ScottSilvaLobo
Pat
Matty MM *
Flávia' ♫ ♪
Rossi Scott
J☮
Sara :) :)
15 participantes

    Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Sara :) :) Seg Ago 10, 2009 2:30 am

    Ola Rebeldes!
    O que acham de fazermos Aqui as nossas Historias de Verao da Rebelde Way?

    Antes do 2º ano Lectivo?

    Escrevam, eu adoro ler as historias, e acho que toda a gente tambem....

    Beijos Rebeldes Razz Very Happy
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Rebelde Way, a Minha Historia de Verao : Lisa e Pedro [ *1]

    Mensagem  Sara :) :) Seg Ago 10, 2009 2:48 am

    ( os RBL ganharão o festival das bandas. após terem cantado a musica "Este Amor)

    Lisa: Nós ganhamos pessoal! Ganhamos mesmo! Fomos os vencedores do festival de bandas! Eu nem acredito! Isto é um sonho!

    Pedro: Pois é bebe! Um sonho tornado realidade! Foi demais, o pessoal todo a curtir o nosso som, tudo aos saltos, e aquilo tinha montes de gente! Tiveste magnífica, melhor tiveste mais do que magnifica, tiveste deslumbrante!

    Lisa: Tu também meu pedrinho! Tiveste Lindo, lindo, lindo! Eu Adoro-te tanto!

    Pedro: Bem Lisa, eu lamento mas eu não te adoro! eu Amo-te, amo-te tanto!

    Lisa: e eu a ti meu lobito em fase de crescimento! - e beijam-se apaixonadamente.

    Manel: pois é! Esqueci-me que agora é só casalinhos! Viu-se principalmente em cima do palco! Mas estes dois nao deviam querer contar ao pessoal, nós também só soubemos quando vos vimos aos beijos antes de saber o resultado!

    Elsa: Sim menina Lisa! quando é que te dignavas a me contar a mim e á Íris, ha? nós somos as tuas melhores amigas tinhamos o direito de sermos informadas devidamente!

    Lisa: TÊm razão meninas! mas isto aconteceu tudo tão rápido e tudo que nem tive tempo de vos informar! desculpem! bem, mas agora já sabem não é?

    Íris: Sim, já sabemos Lisa! E eu tou tão feliz por vocês! Vocês ficam tão lindos um á beira do outro, tão romanticos! ai, que até me arrepio toda de entusiasmo!

    Elsa: Claro, vem a fada madrinha dos casais apaixonados! que romantico, vês iris!

    Gui: Pois meus amigos, mas quem é que foram os primeiros a serem informados, quem foram? Aqui o gui! Aqui o gui e a minha Vicky!~

    Tomás: e então e eu? ó super gui?

    Gui: ah pois é! esqueci-me aqui do meu amigo tommy! que teve no acontecimento até desaparecer misteriosamente!

    Tomás: meu amigo gui, isso são aspectos da minha intimidade, que não devem ser revelados a publico!

    Gui: o quê? ó tommy, tu tás armado em quê? em super cavalheiro, em vez do super homem? olha que não chegas lá...

    Tomás: muito bem menino gui, sim eu sou um super cavalheiro, mas pronto, vou-me descoser um bocadinho: Tive com a minha deusa!

    Gui: com quem, com a glorinha, foi? depois do que ela te ouviu dizer lá no quarto quando o teu pai te ligou, duvido meu amigo, duvido mesmo!

    Tomás: Qual glorinha, qual quê? apesar que essa não se deitava fora, não...

    Pedro: Oh gui, não vÊs que ele agora apostou mais a cima! agora atacaste o quê, tommy? o lar de idosos de vila nova?

    (Todos se riram excepto o Tomás)

    Tomás: Hahahaha pedrocas, vês que piada! Nao meu caro, não foi o lar de idosos! foi a minha deusa! ela é mesmo á frente, pá! não tem nada a ver com as pitinhas que nós comiamos!

    Lisa: Bem, já não tou a gostar da conversa!

    Pedro: Oh amor, não ligues! o Tommy deve tar a falar daquelas pitas que nós antes comiamos de ves em quando!

    Tomás: Sim Lisa, porque desde que o Pedro começou a gostar de ti a sério, adeus boa vida, adeus borga! e quando tu lhe davas com os pés! parecia um bicho do mato enfiado na sua toca!

    Pedro: Oh tommy, cuidadinho do que andas aí a dizer dos meus momentos de tristeza, sim?

    Lisa: Oh lindo, isso é passado, sim? apesar que é sempre fixe saber como é que tu te sentias!

    Apresentador do festival: Ora cá está a banda vencedora! Muitos Parabéns, sim senhora! Muito bons mesmo!
    Têm aqui a lista com os vossos concertos agendados e os locais, ok?
    -Mia: A sério? Eu espero que sejam em sitios cheios de glamour e super fashion! Deixa cá ver isso lobito!

    (Continua...).acham que vale a pena continuar a escrever? tipo, agora nao ttem muita ação mas eu estou a contar em por mais pra frente...=S
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty o Q acharam?

    Mensagem  Sara :) :) Seg Ago 10, 2009 2:51 am

    Ola rebeldes...
    eu sei q a minha 1ª parte nao teve muita acçao, mas eu estava a pensar em por uma coisa d cada vez...
    o q e q voces acham?
    eu vou escrever a 2ª parte, mas acham que deva continuar?
    Rspondam por favor...

    Beijos Rebeldes Very Happy Razz
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  J☮ Seg Ago 10, 2009 2:54 am

    eu acho k deverias de continuar! é normal que nas primeiras cenas ñ tenha mt acção! tou a gostar, quando puderes mete a continuação! Very Happy
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Rebelde Way, a Minha Historia de Verao : Lisa e Pedro [ *2]

    Mensagem  Sara :) :) Seg Ago 10, 2009 3:02 am

    (Depois de lerem a data dos concertos)

    Manel- Pessoal, voces ja viram bem? Vamos ter concertos durante 2 semanas inteiras seguidinhas no verão! e a 1ª semana é no Algarve! Que espetaculo!

    Pedro- Pois é, pa! Isto vai ser sempre a abrir! Vai ser um verão em pêras! Olha partimos já amanhã para o Algarve! O meu pai já ta melhor por isso nao ha espiga! vou so hoje lá a clinica, ele vai ficar super contente por termos ganho, e depois bora pra nossa digressao!

    Lisa- Oh lindo eu vou contigo ver o teu pai, ok?

    Pedro- Claro amor, se quiseres vir, melhor é para mim... (e beijam-se)

    Mia- Ui, ui... Mas o Lobito, desde quando é que o teu papa é a favor destas cenas da banda?

    Pedro- O que é que um tiro não faz a uma pessoa...

    ( todos riem)

    ( na clínica)

    Pedro- Olá pai! Como está?

    Sérgio- Já estou a recuperar Pedro, daqui a pouco tenho alta... Como é que vos correu o concerto?

    Pedro- Correu muito bem pai, nós ganhamos!

    Sérgio- Viste Pedro, eu não e disse! Eu sabia que iam conseguir, olha se tu não fosses!

    Pedro- Pois é pai! Ainda bem que me convenceu a ir!

    (entra lisa)

    Lisa- Hum... olá

    Sérgio- Olá Lisa...vejo que seguiste o meu conselho em tudo Pedro.

    Pedro- Pois pai.

    Sergio- eu acho que te tenho de pedir desculpa Lisa. Fui muito injusto contigo, com o meu filho e com a banda. Dá para perdoares aqui um presidente da câmara mandão, igoista, injusto e tudo mais?

    Lisa- sim, eu penso que sim. ( e sorriem ambos)

    Pedro- Hum, pai, nós vamos fazer duas semanas de digressão, e começa já amanhã...

    Sérgio- Nao há qualquer problema em ires, Pedro. Assério que não, eu fico bem.

    Pedro- Mesmo pai?

    Sérgio- sim pedro, completamente.

    Pedro- Obrigado pai, se precisar de alguma coisa diga que eu venho logo.

    Sergio- Está combinado! Lisa,

    Lisa- sim...

    Sergio- toma conta do Pedro, e trata bem dele, ele gosta mesmo muito de ti!

    Pedro- Pai...

    Lisa- Sim, chefe! Oh desculpe, Dr. Silva Lobo.

    (todos riem)

    Lisa- Bem Pedro, já temos de ir... temos de fazer as malas.

    Pedro- Bem, pai, Adeus então. (dá-lhe um beijo na face e um abraço)

    Sergio- ADeus meninos. Boa sorte para a banda!

    Lisa/ Pedro-Obrigada.

    (No caminho para casa)

    Lisa- Fogo, o teu pai está mesmo mudado.

    Pedro- Pois está, pois tá!


    ( no dia seguinte de manhã)

    Manel- Tá tudo pronto pessoal?

    Pedro- Tudo... Vamos todos, certo?

    Mia- Não sei, o Gabriel e a íris vão, eu preciso da minha cabeleireira perto de mim, acho que a Paula e o Salim aparecem depois lá.

    Lisa- A Elsa e o Marco foram passar 3dias ao Alentejo e depois aparecem cá também, o Gui e a Vicky vão, o Tomás não sei...

    Pedro- O Tommy aparece lá depois, acho que esta semana tá totalmente ocupado, dia e noite.

    Manel- A fazer sabe-se lá o que, não é? (Com sorriso maroto)

    Mia- então se o tomás aparece depois, a kika e o miguel vão passar férias a Barcelona, o outro pessoal aparece todo lá, tamos todos!

    Lisa- Então bora pessoal, antes que fiquemos atrasadas!

    Mia- esperem, esperem! Eu esqueci-me das minhas sandálias Prada!

    Lisa- oh mia, deixa lá!

    Mia- não, não! eu ja venho!

    Lisa- tens dois minutos mia, dois minutos! É sempre a mesma Barbie, pa!

    Pedro- Tu sabes o quão dificil é ser a Mia Rossi!

    ( todos riem)

    Como correrá a digressão? esperem pelo próximo! se não estiverem a gostar por favor digam!
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Rebelde Way, a Minha Historia de Verao : Lisa e Pedro [ *3]

    Mensagem  Sara :) :) Seg Ago 10, 2009 3:26 am

    ( foram todos num autocarro com destino no algarve. a Lisa ia com o Pedro, a mia com o manel, a vicky com o gui e a íris com o gabriel.)

    Lisa: Oh amor, estou cheia de sono, esta viagem fez-me acordar muito cedo, e eu ontem deitei-me mesmo tarde...

    Pedro: então dorme linda, queres que cante para ti? assim adormecemos os dois, bem agarradinhos.

    Lisa: Hum... essa ideia é tao tentadora que eu acho que aceito...

    (Pedro canta a versão calma da música * Amor Imortal*, acabando por adormecer ambos).

    Íris: Dorminhocos, toca a acordar! Ja chegamos! O primeiro concerto dos RBL será na marina em Vilamoura.Vamos, já tamos no hotel.

    Pedro: Hum...é tão bom acordar de mãos dadas contigo Lisa. (beija-a intensamente)

    Lisa: melhor ainda é acordar com um beijo desses.

    Íris: Prontos pombinhos, já chega! Vamos lá!

    (na recepcção do hotel)

    Recepcionista: Ola, muito boa-tarde! Pelas vossas caras suponho que voces são os RBL, que ganharam o concurso das bandas.

    Pedro: sim, muito prazer. eu sou o pedro, a lisa, a mia e o manel.

    Recepcionista: Muito bem, eu tenho reservadas para vocês 2 suites e um quarto normal para Gabriel Pereira, o manager da banda.

    Pedro: Ok, obrigada... então alguem nao tem quarto?

    Gui/Vicky: Hum...Nós.

    Gui: Secalhar é melhor nós dormirmos no autocarro, é que bem, nós não temos dinhero pra pagar o hotel...

    Pedro: pois, secalhar é melhor.

    Gui: bem, sendo assim encontramo-nos logo á noite.

    Vicky: Pois...

    Lisa: e não se importam?

    Gui: Nao, claro que nao, bem, ate já.

    Pedro: Oh putos, vocês sao parvos? acham mesmo que nós vos iamos deixar dormir no autocarro? Olhe desculpe, é um quarto para alugar tambem por favor.

    Recepcionista: Concerteza.

    Gui: Assério, meu?

    Pedro: Yah Gui, achas mesmo que iamos dormir nós no bem bom e voces ao frio?

    Gui: á g´anda pedrocas! Fico-te a dever uma meu!

    Vicky: Obrigada meninos!

    Lisa: Oh de nada! - e abraçam-se.

    Gabriel: Vamos lá pros quartos que logo os RBL têm de arrasar.

    Gui: Pois, aqui o Gabri tem razão.

    Mia: Sim, porque eu sou a mia rossi e tenho que tar um must! já para nao falar que dormi pouquissimas horas de sono, por isso eu para estar pronta precisarei no minimo de 3h e 30m, para por os cremes hidratantes...

    Lisa: sim mia, nós sabemos que precisas de tudo isso. Agora bora prós quartos.

    (Como correrá o espectáculo?... Continua)
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Rossi Scott Seg Ago 10, 2009 1:45 pm

    Esta bue fixe continua!!!!
    Flávia' ♫ ♪
    Flávia' ♫ ♪


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Mem-Martins / Sintra / Lisboa

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Flávia' ♫ ♪ Seg Ago 10, 2009 2:07 pm

    Ya continua ;P
    Está muito fixe Very Happy
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Rebelde Way, a Minha Historia de Verao : Lisa e Pedro [ *4]

    Mensagem  Sara :) :) Ter Ago 11, 2009 12:08 am

    (ás 9h na recepcção do hotel)

    Lisa- já estamos todos?

    Pedro- Sim, acho que sim.

    Manel- Não! Falta a Mia!

    Lisa- Claro, a Mia! e Ela que não se atrasasse!

    Mia- Cheguei! (Dá um beijo a Manel) Que tal estou? Eu achei que para esta ocasião os sapatos Prada eram talvez os ideias, e este vestido branco burbery também fica bem com os sapatos. Acham que devia ter trazido a minha mala Channel rosa flouresce ou esta Rosa claro?

    Manel- Tas linda, Mia... Como sempre!

    Mia- Oh, obrigada amor!

    Lisa- O Mia, mas que raio é flouresce?

    Mia- Oh Lisa " Que raio?, isso esta completamente Out. Flouresce é ao que tu deves chamar rosa-choque!

    Lisa- Flourescente, não flouresce.

    Mia- Não, é mais fashion dizer flouresce.

    Pedro- Vocês vão tar mesmo aí a discutir moda, quando tamos prestes a dar um concerto?

    Lisa- Tens razão amor, já parecia aqui a Barbie.

    Manel- Andas a aprender umas coisinhas com a mia, não Lisa?

    Lisa- Tu tas parvo manel? preferia atirar-me de um comboio, do que ser um projecto da mia.

    Mia- Pois, querida, mas o teu estilo hippie, com um toque dread e foleiro, ja precisava de uns retoquezinhos de alguem com bastante glamour, já!

    Lisa- olha que tu...

    Gabriel- Vamos Pro Concerto Pessoal! Bora...

    ( no bar onde iam atuar)

    Pedro- Já viram pessoal? Isto ta cheio de gente!

    Lisa- Yah... isto vai ser Lindoo.

    Manel- Vai ser um concerto em pêras!

    Mia- Sim, eu tambem acho que será optimo! Já estou a ficar nervosa.

    Lisa- Pois, e começas já a ficar cheia de borbulhas, e cheia de rugas!

    Mia- Ai Lisa, cala-te faz favor! Eu não quero ter de fazer uma plástica com 17 anos! Isso é completamente out! Se eu tiver de fazer a culpa será Toda e exclusivamente tua! Ouviste Lisa?

    Manel- Tem calma Mia! Tas linda como sempre!

    (os outros riem-se)

    Vicky- Será que eles aqui lavam roupa?

    Gabriel- Vocês não param!

    Gui- aqui com o gui é dia e noite! Nunca perco a energia!

    (riem-se e passam o serão até as 10h, hora do concerto, entre nervos, risos e gargalhadas)

    Gabriel- Chegou a hora, Pessoal!

    Íris- Vai correr tudo bem!

    ( eles sobem ao palco e cantam as músicas: Resistir, assim completamente, amor imortal e chegou a hora, no meio de muitos aplausos, diversão, abraços, amor e amizade entre todos. No final vêm fãs ter com eles pedirem autografos)

    Lisa- E, acho que o pessoal adorou! Vem tudo ter connosco!

    (começam a dar autografos)

    Uma fã para o pedro- Olá eu sou a Tatiana, mas todos me tratam por Tati, tu es o Pedro certo? o filho do ex presidente da câmara de vila nova?

    Pedro- Sim, sou eu.

    Tati- Podes me dar um autografo? e posso tirar uma foto contigo?

    Pedro- Sim, claro.

    Tati- és mesmo muito giro.

    Pedro- Hum... obrigado.

    Tati- Queres ir beber ali um copo ao bar?

    Pedro- Ha, desculpa, mas obrigado na mesma, mas a minha namorada está ali á minha espera.

    Tati- Ha, a tua namorada. Ela está aqui?

    Pedro- Sim, é a Lisa, ela também canta na banda!

    Tati- Acho que já sei quem é! Olha então deixa-me pagar-lhe uma bebida ok?

    Pedro- Hum...ok, ok... Por mim, tudo bem!

    Tati- olha então eu já venho ok?

    (No balcão, tati fala com um amigo seu)

    Tati- Xano, pega aí num sumo qualquer e poe-lhe aí esta pastilha! Eu vou dar ali ao puto rico, pra ele dar a namorada!

    Xano- Ok, depois faço o serviço?

    Tati- Sim, trata da tua parte que eu trato da minha! E faz bem o serviço, que a miuda acho que é a filha da vedeta sonia valentino.

    Xano- Ok...


    (O que será que eles vão fazer? ... Continua)
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Rossi Scott Ter Ago 11, 2009 12:18 am

    continua!!!
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  J☮ Ter Ago 11, 2009 12:20 am

    deixaste-me mt curiosa para ver o que lhes vão fazer! Rolling Eyes
    quando continuas? Very Happy
    Flávia' ♫ ♪
    Flávia' ♫ ♪


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Mem-Martins / Sintra / Lisboa

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Flávia' ♫ ♪ Ter Ago 11, 2009 12:23 am

    Muito fixe ;P

    Continua Very Happy
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Sara :) :) Ter Ago 11, 2009 12:25 am

    Acho que ainda devo continuar hoje Razz
    Very Happy

    Ainda bem q estao a gostar:P
    Flávia' ♫ ♪
    Flávia' ♫ ♪


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Mem-Martins / Sintra / Lisboa

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Flávia' ♫ ♪ Ter Ago 11, 2009 12:26 am

    Fixe ... ;P
    Matty MM *
    Matty MM *


    Mensagens : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Matty MM * Ter Ago 11, 2009 12:29 am

    ESTA MUITO FIXE PARABENS .

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Manuel1
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Rebelde Way, a Minha Historia de Verao : Lisa e Pedro [ *5]

    Mensagem  Sara :) :) Ter Ago 11, 2009 12:53 am

    Tati- Pega a bebida para a tua namorada! Espero que não te importes de não ter trazido para mim.

    Pedro- Não faz mal... eu também já tenho! Mas obrigado.

    Tati- De nada, foi um prazer!

    ( alguns minutos depois)

    Pedro- Lisa?

    Lisa- Sim, que se passa Pedro? ( e beija-o)

    Pedro- Nada, era só para te entregar uma bebida que aquela rapariga mandou!

    Lisa- Ah ok, obrigada... ainda bem que eu estava cheia de sede...

    (bebendo metade da bebida)

    Gabriel- Pessoal, o concerto foi um espectáculo! Toda a gente adorou!

    Gui- Ai, eu só cheguei agora, mas o pessoal tava aí todo a dizer que o concerto foi um espectáculo. Aqui o gui quando disse que era vosso amigo intimo o pessoal todo a já querer pedir autografos e tudo, foi demais!

    Vicky- Pois guy, excepto aqueles que te perguntaram se eras gay? Nao foi?

    (Todos riem)

    Gui- Ei, isso foi só porque eu disse que era intimo, eles perceberam mal! Não tive culpa.

    Vicky- Pois não meu guizinho! ( e beijam-se)

    Lisa- Ai Pedro, Bora dançar! Tou Com a Pica toda!

    Manel- Fogoo, eu tou estourado, completamente

    Lisa- Pois, mas eu nao sei mas só me apetece dançar

    Pedro- Então Bora lá que eu quero aproveitar.

    Tati- Hum... Pedro?

    Pedro- Sim...

    Tati- Podes chegar aqui?

    Lisa- Oh querida, ele agora tá ocupada!

    Tati- é que o dono do bar quer falar contigo

    Lisa- Mas para isso há o Gabriel! Ele é que é o nosso manager!

    Tati- Pois não sei, mas ele disse o Pedro Silva Lobo dos RBL. És tu não és?

    Pedro- Sim, sou!

    Tati- Então anda!

    Pedro- Eu já venho, Lisa.

    Lisa- Vai lá então.

    Pedro- Amo-te!

    Lisa- Amo-te

    ( e beijam-se apaixonadamente, enquanto o Pedro vai, não sabendo bem para onde)

    continua...
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  J☮ Ter Ago 11, 2009 1:00 am

    ai, continua pf!!!
    Flávia' ♫ ♪
    Flávia' ♫ ♪


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Mem-Martins / Sintra / Lisboa

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Flávia' ♫ ♪ Ter Ago 11, 2009 1:00 am

    Ya continua ;P
    Tá muito gira Very Happy
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Sara :) :) Ter Ago 11, 2009 1:15 am

    Ola rebeldes!
    Secalhar so continuo amanha, porque quero dar mais uma vista pelo forum comentar! E nao sei se vou ter tempo, porque isto e enorme e demoro montes de tempo. Razz Very Happy

    Beijos Rebeldes:P Very Happy
    Flávia' ♫ ♪
    Flávia' ♫ ♪


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Mem-Martins / Sintra / Lisboa

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Flávia' ♫ ♪ Ter Ago 11, 2009 1:15 am

    Sara Gomes escreveu:Ola rebeldes!
    Secalhar so continuo amanha, porque quero dar mais uma vista pelo forum comentar! E nao sei se vou ter tempo, porque isto e enorme e demoro montes de tempo. Razz Very Happy

    Beijos Rebeldes:P Very Happy

    LOL, na boa ;P
    Desde que amanha continues ^^
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  J☮ Ter Ago 11, 2009 1:19 am

    Sara Gomes escreveu:Ola rebeldes!
    Secalhar so continuo amanha, porque quero dar mais uma vista pelo forum comentar! E nao sei se vou ter tempo, porque isto e enorme e demoro montes de tempo. Razz Very Happy

    Beijos Rebeldes:P Very Happy

    eu percebo, as vezes perco a noção do tempo aqui no forum, porque há montes de coisas pa ler e comentar!

    mas amanha não te esqueças de publicar a proxima cena! Very Happy
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Sara :) :) Ter Ago 11, 2009 1:24 am

    Joana17* escreveu:
    Sara Gomes escreveu:Ola rebeldes!
    Secalhar so continuo amanha, porque quero dar mais uma vista pelo forum comentar! E nao sei se vou ter tempo, porque isto e enorme e demoro montes de tempo. Razz Very Happy

    Beijos Rebeldes:P Very Happy

    eu percebo, as vezes perco a noção do tempo aqui no forum, porque há montes de coisas pa ler e comentar!

    mas amanha não te esqueças de publicar a proxima cena! Very Happy

    Prometo que publico mais do que uma talvez...
    Porque isto é gigante!
    Razz Very Happy
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Pat Ter Ago 11, 2009 4:42 am

    oh :s

    esta linda, cntinua
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  J☮ Qua Ago 12, 2009 2:05 am

    já podes continuar? Rolling Eyes
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Sara :) :) Qua Ago 12, 2009 2:33 am

    Joana17* escreveu:já podes continuar? Rolling Eyes

    Sim, daqui a pouco sai o novo capitulo
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  ScottSilvaLobo Qua Ago 12, 2009 2:43 am

    vais continuar ainda hoje? Smile
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Rebelde Way: A minha história de verão Lisa e Pedro (parte 6*)

    Mensagem  Sara :) :) Qua Ago 12, 2009 2:49 am

    Enquanto o Pedro vai ao encontro do Dono do bar, Lisa sente-se completamente energética. Só lhe apetece dançar mas tá tudo cansado. Não sabe o que se está a passar, pois sente mais energia do que costuma sentir.

    Xano- Danças?

    Lisa- Sim, claro.

    (todos ficam a olhar)

    (A Lisa vai sempre dançando, dançando, enquanto o Xano lhe vai dando bebidas e ela vai sempre bebendo ficando cada vez com mais energia)

    (Ela começa a ter alucinações, vê O Pedro a dançar á sua frente, quando na verdade é o Xano, o Xano começa-lhe a mexer no cabelo, a acaricia-lhe a face e ela sempre a pensar que era o Pedro, via borboletas a passear na discoteca, via um gato em cima do balcão)

    Xano- És linda!

    Lisa- Tu também!

    (entretanto o Pedro)

    Pedro- Ola, o senhor queria falar comigo!

    D. do Bar- Nao propriamente, mas aproveito já para lhe dizer que o concerto foi um espectáculo.

    Pedro- Oh, obrigado. Bem, então eu vou indo.

    (Pedro chega ao pé deles e estaca)

    Tati- Pensei que ela fosse mais fiel.

    (continua...) O que terá Pedro visto?
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  ScottSilvaLobo Qua Ago 12, 2009 2:55 am

    tadinho do lobito e em parte tadinha da Lisa...ainda continuas hoje?
    parabens a tua historia é fantastica! Smile
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Sara :) :) Qua Ago 12, 2009 2:57 am

    ScottSilvaLobo escreveu:tadinho do lobito e em parte tadinha da Lisa...ainda continuas hoje?
    parabens a tua historia é fantastica! Smile


    Obrigada, mas se acharem q algo está mal, por favor digam!
    Nao sei se continuo hoje, talvez, mas nao posso dar certezas...Razz
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  ScottSilvaLobo Qua Ago 12, 2009 3:00 am

    ta muito fixe...mas o Pedro e a Lisa vao ficar separados? por muito tempo?
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Sara :) :) Qua Ago 12, 2009 3:02 am

    ScottSilvaLobo escreveu:ta muito fixe...mas o Pedro e a Lisa vao ficar separados? por muito tempo?

    Hum... Nao Sei...Vais ter q Esperar e Ler.... Very Happy Razz
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  ScottSilvaLobo Qua Ago 12, 2009 4:19 am

    tou bue curiosa... Smile espero pela continuaçao
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  meninarebelde Qua Ago 12, 2009 4:45 pm

    ScottSilvaLobo escreveu:tou bue curiosa... Smile espero pela continuaçao


    Estou muito anciosa ! xD

    Quando colocas a continuação?
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  filipa M&M Qua Ago 12, 2009 7:19 pm

    anda la continua...
    o k foi k o pedro vui...
    ai...pronto ja me deixaste anciosa...pela tua continuaçao va la continua...
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Rebelde Way, a Minha Historia de Verao : Lisa e Pedro [ *7]

    Mensagem  Sara :) :) Qua Ago 12, 2009 11:52 pm

    (Lisa estava agarrado ao Xano, a dançar, e quando este vê Pedro, da-lhe um beijo na boca, e todos ficam a olhar escandalizados)
    Pedro pensava: Não pode ser, ela não me pode estar a fazer isto! Nao pode ser!! Ela é uma cabra, ela é uma autentica cabra, como e que eu me pude acreditar nela! Como?


    Lisa- Pedro, estava a ver que não me beijavas!- e dança e ri-se e bebe.

    Pedro com as lágrimas nos olhos sai da discoteca e vai para a praia.

    Pedro- Como +e que ela me pÔde fazer isto? Como? Ela é uma cabra!- grita ele, para ninguém.

    (chega Tati)

    Tati- Nao vale a pena ficares assim por ela!

    Pedro- Sai daqui! Eu nao quero ver ninguém! Sai

    Tati- Eu tambem fui enganada! Ele era meu namorado! Mas eu tenho uma ideia para nos vingarmos deles!

    Pedro- Eu nem quero pensar em vingança! Eu amo-a! E ela fez-me isto! Como é que ela foi capaz??

    Tati- Eu tambem o amo. Mas porque é que nós nao fazemos o que temos de fazer. Eles mentiram-nos, trairam-nos, humilharam-nos! Nós nao podemos deixar isto assim! Por nós.

    Pedro- Hum... e o que é que sugeres?

    Tati- Que voltemos para a festa...Como namorados.

    Pedro- O QuÊ?

    Tati- Sim, será boa ideia! Asserio que sim.

    Pedro- Eu não sei...

    Tati- Vais deixa-los a rir?

    Pedro- Mas eu amo-a!

    Tati- E ela pos-te os palitos!

    Pedro- Ok, bora lá a isso!

    Tati- Finalmente uma coisa de jeito! Lava a cara e bora!



    O que acontecerá na festa? Como ficarão Lisa e Pedro?

    Continua...
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  J☮ Qua Ago 12, 2009 11:55 pm

    quando metes a proxima cena? estou ansiosa para saber o k vai acontecer!
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Rebelde Way, a Minha Historia de Verao : Lisa e Pedro [ *8]

    Mensagem  Sara :) :) Qui Ago 13, 2009 12:49 am

    Na festa:

    Mia- A Lisa está parva o quÊ?

    Íris- Eu não sei! Ela ama o Pedro, simplesmente! Eu tenho a certeza disso.

    Manel- Mas tá ali toda lançada pra outro gajo! Parece que tá bebeda ou lá o que é!

    Gui- Coitado do Pedro. Viste como é que ele saiu daqui? É melhor ir ter com ele.

    Vicky- Deixa-o estar! Neste momento ele quer tar sozinho.

    Mia- Eu detesto a arburisne, mas eu sei que ela gosta do Pedro a sério.

    Íris- Via-se na felicidade que ela tinha nos olhos!


    Conversa entre Xano e a Lisa:

    Xano- Olha eu vou ter que ir á casa de banho, ok?

    Lisa- Sim amor, vai lá! -da-lhe um beijo.

    (chega Pedro e Tati de mãos dadas e começam a dançar! Lisa estava a dançar sozinha e olha pra eles, quando estes se beijam)

    Lisa- Eu nao acredito! o Pedro não me pode estar a fazer isto1 Nao pode, nao pode! Acabou de me dizer que foi a casa de banho e foi ter com outra miuda! Eu odeio-o! Eu odeio-o, como e que ele foi capaz! Como é que me pôde enganar outra vez!



    Mia- O que é que se tá a passar com o Lobito? Eles tão todos bebados ou assim?

    Manel- Deve tar-lhe a fazer ciumes! e ela ja reparou!

    Íris- Coitados!

    (Lisa chega á beira do pedro e splash!)

    Lisa- Tu és muito parvalhão! Como é que eu me fui acreditar em ti! Es e seras sempre o mesmo idiota! (outro estalo) Tu nunca mais me voltarás a fazer sofrer! Nunca mais idiota!

    Pedro(confuso)- Idiota és tu ó estupida! Tu nunca mais te aproximes de mim! Nunca mais! Andas mesmo aí enrolada com o outro estupido e ainda me vens bater? Tu NUNCA mais me voltaras a fazer sofrer! Eu pensei que gostasses de mim, mas foi tudo uma treta! Sou mesmo parvo!
    E tu és uma cabra!

    Lisa(completamente confusa)- Cabra? Andei enrolada com outro gajo? - começa a ver nevoeiros, sente-se tonta, muito tonta e desmai-a)


    Continua:
    o que acontecerá a lisa?
    como ficará ela e o pedro?
    ela estará doente?
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  J☮ Qui Ago 13, 2009 12:59 am

    esta foi a primeira cena k tu fizeste k me causou MT ansiadade!!!
    esta mt boa!! quando é k continuas???
    Flávia' ♫ ♪
    Flávia' ♫ ♪


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Mem-Martins / Sintra / Lisboa

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Flávia' ♫ ♪ Qui Ago 13, 2009 1:00 am

    Ya muito fixe Wink
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Sara :) :) Qui Ago 13, 2009 1:04 am

    Joana17* escreveu:esta foi a primeira cena k tu fizeste k me causou MT ansiadade!!!
    esta mt boa!! quando é k continuas???


    Nao Sei=S

    Talvez hoje até! Espero nao vos estar a desiludir!

    Beijos Rebeldes
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  J☮ Qui Ago 13, 2009 1:07 am

    Sara Gomes escreveu:
    Joana17* escreveu:esta foi a primeira cena k tu fizeste k me causou MT ansiadade!!!
    esta mt boa!! quando é k continuas???


    Nao Sei=S

    Talvez hoje até! Espero nao vos estar a desiludir!

    Beijos Rebeldes

    desiludir? estás a ir por um optimo caminho! as tuas historias estão cada vez mais fixes! tenta continuar hj por favor!!
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Sara :) :) Qui Ago 13, 2009 1:09 am

    Joana17* escreveu:
    Sara Gomes escreveu:
    Joana17* escreveu:esta foi a primeira cena k tu fizeste k me causou MT ansiadade!!!
    esta mt boa!! quando é k continuas???


    Nao Sei=S

    Talvez hoje até! Espero nao vos estar a desiludir!

    Beijos Rebeldes

    desiludir? estás a ir por um optimo caminho! as tuas historias estão cada vez mais fixes! tenta continuar hj por favor!!

    ObriGada Razz Eu vou tentar! :p
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Ago 13, 2009 2:13 am

    ai kero ver o k vai acontecer agr!continua
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Pat Qui Ago 13, 2009 2:20 am

    aiii adorei adorei adorei simplesmente quando continuas?
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Sara :) :) Qui Ago 13, 2009 3:03 am

    Pat escreveu:aiii adorei adorei adorei simplesmente quando continuas?


    Agora só Escrevo Amanha...Tive a ver um boCado da Chuva de Estrelas e aGora Tou Cheia de sonoo:P

    Beijos Rebeldes!Very Happy
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Pat Qui Ago 13, 2009 1:22 pm

    Ok ok :p
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Regina Qui Ago 13, 2009 1:24 pm

    Sara Gomes escreveu:

    Agora só Escrevo Amanha...Tive a ver um boCado da Chuva de Estrelas e aGora Tou Cheia de sonoo:P

    Beijos Rebeldes!Very Happy

    Já tiveste mais sorte que eu! Estive com a minha mãe a olhar para o céu um tempão e nicles! Nem uma estrelinha caiu. Eu não pedia muito... Só uma... Eu nunca vi... Crying or Very sad Prontos, fica para a próxima.
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  filipa M&M Sex Ago 14, 2009 12:01 am

    va la continua...
    agr estou anciosa pela continuaçao...
    nao nos deixes esperar mais continua...
    va la
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Sara :) :) Sex Ago 14, 2009 12:15 am

    Regina escreveu:
    Sara Gomes escreveu:

    Agora só Escrevo Amanha...Tive a ver um boCado da Chuva de Estrelas e aGora Tou Cheia de sonoo:P

    Beijos Rebeldes!Very Happy

    Já tiveste mais sorte que eu! Estive com a minha mãe a olhar para o céu um tempão e nicles! Nem uma estrelinha caiu. Eu não pedia muito... Só uma... Eu nunca vi... Crying or Very sad Prontos, fica para a próxima.

    Eu por acaso tambem nunca vi nenhuma estrela cadente. mas ontem consegui ver umas 4 daquelas que deixam rasto:p
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Rebelde Way, a Minha Historia de Verao : Lisa e Pedro [ *9]

    Mensagem  Sara :) :) Sex Ago 14, 2009 12:28 am

    todos: Lisaa!

    Manel- Lisa, acorda!

    Pedro- Lisa, Lisa, acorda!

    Gabriel- Mia chama o 112.

    Íris- Lisaa...

    Mia- a ambulancia ja vem a caminho.

    (molha-a um pouco e ela acorda)

    Lisa- Pedro, como e que tu foste capaa..z..

    ( e desmai-a)

    Pedro- Lisaa! Como é que eu fui capaz de quÊ? O que é que eu fiz?

    Manel- Nao SEI Pedro, nao sei!

    Mia- Ela depois do concerto não tava muito normal! Nao sei o que ela tem!

    Pedro- Eu sei, ela é uma cabra e pos-me os cornos! Nunca mais a perdou-o!

    Manel- Eu acho que ela nao te ia fazer isso! Ela nao tava bem, nao tava! ´

    (pedro fica pensativo, chega o médico)

    Medico- O que é que se passou? como é que isto aconteceu?

    íris- ela tava a dançar. depois começou a discutir com um namorado por causa de uns assuntos, exaltou-se e desmaiou. Tava muito estranha a partir de algum tempo.

    Medico- Fonseca, trás uma maca, ela pode precisar de cuidados urgentes!

    Pedro- O que é que ela tem.

    Medico- Nao podemos confirmar nada, tem de fazer exames ao sangue. ela vai para o hospital, alguem a quer acompanhar?

    Pedro- eu vou! Eu tenho de ir!

    Tati- Pedro, amor...

    Pedro- Nao me chateies!

    Medico- ok, então venha!


    Continua:
    como estara lisa?
    como ficarão ela e o pedro?

    Conteúdo patrocinado


    Rebelde Way: a Tua História de Verão! Empty Re: Rebelde Way: a Tua História de Verão!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 12:31 am