Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+11
RBL4ever
Regina
Rossi Scott
ScottSilvaLobo
vanda
Havana MM
Taty L&P
Lisa Scott Lobo
*Sara*
J☮
RebeldeGirl =)
15 participantes

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Dez 03, 2009 2:32 am

    Vou escrever uma nova historia, vai ser pequena, lol, foi uma ideia que tive e resolvi desenvolvê-la, lol!
    Isto nao tem muito haver com a Rebelde Way, quer dizer tem haver mas é pouco, a historia é meia maluca e é para rir, nao vai ter nenhum casal especial nem nada disso, é uma historia simples.
    Nao sei se já perceberam, pois talvez nao, pois mas se esplicar melhor voces percebem logo como é a historia e perde-se a graça, haha, vao ter de esperar para ver.
    So no final é que vao aparecer os nossos rebeldes e no principio nos vamos aparecer.Com nos quero dizer:fas da rebelde way, entao quem quer participar na historia?Os fas da rebelde way é que sao os protagonistas, quem quiser participar na historia diga, por favor participem!
    Espero que gostem, 1º capitulo ainda o vou escrever depois de dizerem quem vai participar, adiram, porque isto vai ser divertido!
    Very Happy Very Happy santa bounce bounce cheers cheers
    By:RebeldeGirl
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  J☮ Qui Dez 03, 2009 2:40 am

    Deixa-me ver se percebi lol! Nós (fãs da RW) é que somos as personagens?
    E não temos de escrever, só damos os nomes e tu tratas do resto? pirat
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Dez 03, 2009 2:47 am

    Ya, eu é que vou escrever a historia voces so têm uma pequena participaçao, apesar de ser por causa de voces que tudo vai acontecer, lol, nao dá para esplicar muito bem, so lendo a historia é que vao perceber, queres participar?
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  J☮ Qui Dez 03, 2009 2:54 am

    rebeldegirl escreveu:Ya, eu é que vou escrever a historia voces so têm uma pequena participaçao, apesar de ser por causa de voces que tudo vai acontecer, lol, nao dá para esplicar muito bem, so lendo a historia é que vao perceber, queres participar?

    Estou curiosa para ver como vai ser! Podes contar comigo! xD
    *Sara*
    *Sara*


    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Okay, vá Portugal! Já nao somos o unico sitio sem 2.º temporada da RBL WAY =/

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  *Sara* Qui Dez 03, 2009 2:56 am

    EU TAMBÉM QUERO!
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Qui Dez 03, 2009 3:09 am

    Eu axo que participo, mas não contém, porque eu não tenho mto tempo...
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  Taty L&P Qui Dez 03, 2009 5:40 pm

    tambem podes contar comigo adorei a ideia de nos sermos os protagonistas
    por mim podes avançar

    rebeldescott_____L&PandM&M
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  Havana MM Qui Dez 03, 2009 5:51 pm

    Rebeldegirl conta comigo! Wink Wink Wink
    Também quero participar xD
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  vanda Qui Dez 03, 2009 6:11 pm

    eu tbm quero fazer parte disso
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  ScottSilvaLobo Qui Dez 03, 2009 9:07 pm

    Podes contar comigo...gostei da ideia! Smile
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  Rossi Scott Qui Dez 03, 2009 9:40 pm

    Podes contar comigo xD
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Dez 03, 2009 10:24 pm

    Lisa Scoot escreveu:Eu axo que participo, mas não contém, porque eu não tenho mto tempo...
    Voces nao têm que fazer nada, eu é que vou escrever, so queria saber quem queria ter uma personagem na historia para depois se eu escolhe-se alguem e essa pessoa dizer que nao queria participar percebes-te?
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Dez 03, 2009 10:26 pm

    Hoje vou começar a escrever a historia, agora ja ta escolhidos quem vai entrar, nao têm que fazer nada, e espero que gostem da historia e se divirtam.
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  vanda Qui Dez 03, 2009 10:27 pm

    rebeldegirl escreveu:Hoje vou começar a escrever a historia, agora ja ta escolhidos quem vai entrar, nao têm que fazer nada, e espero que gostem da historia e se divirtam.
    nos todos? lol!
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Dez 03, 2009 10:28 pm

    rebeldegirl escreveu:Hoje vou começar a escrever a historia, agora ja ta escolhidos quem vai entrar, nao têm que fazer nada, e espero que gostem da historia e se divirtam.
    Nao sei se vao gostar, fgh agora tou insegura a historia tem pouco haver com a rebelde e nao sei agora fiquei com medo, verdade, mas vou arriscar, e se n era isto que tavam á espera, desculpem.
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  vanda Qui Dez 03, 2009 10:33 pm

    rebeldegirl escreveu:
    rebeldegirl escreveu:Hoje vou começar a escrever a historia, agora ja ta escolhidos quem vai entrar, nao têm que fazer nada, e espero que gostem da historia e se divirtam.
    Nao sei se vao gostar, fgh agora tou insegura a historia tem pouco haver com a rebelde e nao sei agora fiquei com medo, verdade, mas vou arriscar, e se n era isto que tavam á espera, desculpem.
    poem la eu nao vou gostar eu vou amar
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Dez 03, 2009 10:39 pm

    vanda escreveu:
    rebeldegirl escreveu:
    rebeldegirl escreveu:Hoje vou começar a escrever a historia, agora ja ta escolhidos quem vai entrar, nao têm que fazer nada, e espero que gostem da historia e se divirtam.
    Nao sei se vao gostar, fgh agora tou insegura a historia tem pouco haver com a rebelde e nao sei agora fiquei com medo, verdade, mas vou arriscar, e se n era isto que tavam á espera, desculpem.
    poem la eu nao vou gostar eu vou amar
    Ok vou escrever, é um pouco louca a historia, lol, olha ja agora, o 1ºepisodio de Rw foi dia 22 de agosto certo?(é so para ter a certeza)
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  vanda Qui Dez 03, 2009 10:40 pm

    rebeldegirl escreveu:
    vanda escreveu:
    rebeldegirl escreveu:
    rebeldegirl escreveu:Hoje vou começar a escrever a historia, agora ja ta escolhidos quem vai entrar, nao têm que fazer nada, e espero que gostem da historia e se divirtam.
    Nao sei se vao gostar, fgh agora tou insegura a historia tem pouco haver com a rebelde e nao sei agora fiquei com medo, verdade, mas vou arriscar, e se n era isto que tavam á espera, desculpem.
    poem la eu nao vou gostar eu vou amar
    Ok vou escrever, é um pouco louca a historia, lol, olha ja agora, o 1ºepisodio de Rw foi dia 22 de agosto certo?(é so para ter a certeza)

    acho que foi dia 25
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  vanda Qui Dez 03, 2009 10:41 pm

    ah foi dia 25 fui ver se estava certo foi dia 25 de agosto
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Dez 03, 2009 10:54 pm

    vanda escreveu:ah foi dia 25 fui ver se estava certo foi dia 25 de agosto
    lol vi na net e dizia 22 axo que a antestreia foi 22 e a estreia foi 25 talvez lol!
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  Regina Qui Dez 03, 2009 10:55 pm

    Eu tbm queria, rebelgirl, se não tiveres muito gente já... :S

    Obrigada!! Very Happy Very Happy
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Dez 03, 2009 11:49 pm

    Regina escreveu:Eu tbm queria, rebelgirl, se não tiveres muito gente já... :S

    Obrigada!! Very Happy Very Happy
    Claro que podes, ainda arranjo um espacinho para ti, nao sei se vao gostar a historia é super surreal e louca, só digo que vao aparecer aliens, lol , acabei de dar uma pista, 1ªcapitulo quase quase a sair!
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sex Dez 04, 2009 12:04 am

    Espero que gostem, reclamaçoes mandar para o meu e-mail ou dizer aqui no forum lol.

    Lutando pela Rebelde way e não só, lol!
    Personagens principais(aqui do fórum):

    -Joana-Joana17*
    -Sara –Sara e Basta
    -Lisa Scoot
    -rebeldescott
    -Havana
    -vanda
    -ScottSilvaLobo
    -Rossi Scott
    -Regina
    -Rebeldegirl(me)

    Capitulo 1

    Todos a lutar pela Rebelde e por outras coisas.

    Era 25 de Agosto de 2009, nesse mesmo dia fazia 1 ano que tinha começado a melhor novela do Mundo, a que tinha mudado a vida de muita gente, a que tinha tornado o Mundo de muitos adolescente, um lugar mais rebelde, a novela que mudara as suas vidas.
    Cerca de 200 pessoas estavam á porta da estação da Sic em Carnaxide.Com cartazes e a gritam:Queremos 2ªtemporada, não vamos desistir.
    RebeldeGirl(me)-Vamos lá não podemos desistir, fogo esta gente é mesmo teimosa, vá continuem a lutar
    Joana-Ela tem razão então pessoal ninguém que desista, afinal o que nos ensinou a novela?
    Sara-Que todos juntos conseguimos o que queremos.
    Lisa Scoot- Ensinou-nos a sermos rebeldes.
    Rebeldescott-é esse o espírito, vamos lá
    Todos continuam a gritar, a mostrar os seus cartazes.
    Havana-Ai pessoal já estou cansada.

    RebeldeGirl-E tu achas que nos não estamos?
    Havana-Sim, também devem estar.
    RebeldeGirl-Mas continuamos a lutar.
    Havana-Pois já passou quase duas horas, tens razão vamos lá pessoal.
    Vanda-Pois vamos lá porque aquele Nuno santos vai ter de perceber que nos não vamos desistir.
    Havana-Pois não ele que comece a desistir e a tratar da 2ªtemporada.
    Continuavam a gritar e a pedir pela 2ªtemporada
    Dentro da estação da Sic:
    Nuno Santos-Poquê que aqueles adolescentes revoltados não se calam quero trabalhar na Sic K tenho de arranjar forma de conseguir pôr a serie do Noddy e o Ruca a dar no canal.
    Bruno-Eu vou chamar a policia
    Nuno-Não, vá la e ameace chamar a policia eles de certeza que vão todos embora.
    Bruno-Ok
    Bruno sai e chega á porta.
    Bruno-Vou chamar a policia todos fora daqui.
    RebeldeGirl-Ele trabalha para o Nuno ataquem-no
    Todos correm a correr para ele, deixam para trás os cartazes.
    Bruno-Esperem(ragam-lhe a camisa)Eu não tenho(leva uma estalada)nada haver com isto(leva um pontapé)deixem-me em paz(mais um rasgão na camisa)Eu não fiz nada(dois socos na cara)por favor tenham piedade de mim(duas joelhadas).
    Os fãs continuam a atacar o Bruno.
    Finalmente, ele consegue soltar-se e voltar para a estação da Sic.
    Corre até ao gabinete do Nuno
    Bruno-Patrao, veja o que me fizeram.
    Nuno olha espantado para ele fica boquiaberto, ele estava num estado lastimável, so tinha um sapato, a sua camisa estava toda rasgada e as calças também, estava com a cara negra e o resto do corpo também.
    Nuno-Quem te fez isso?
    Bruno-Os fãs da rebelde way, por favor faça alguma coisa.
    Nuno-Não posso fazer nada por ti podes ir para casa e não trabalhas mais hoje.
    Bruno-Entao também não volto dispesso-me não quero chegar negro todos os dias a casa.
    Nuno-Não faças isso.
    Bruno-Já fiz
    Bruno trata das suas coisas para se ir embora.
    Na rua:
    ScottSilvaLobo-Vá pessoal tudo a gritar ainda não desistimos.
    Rossi Scott-Vá tudo a gritar.
    Gritam todos com as suas forças: 2ªtemporada, não vamos desistir queremos 2ªtemporada.
    (agora vem a parte surreal, isto vai ser divertido mas é bue louco e surreal)
    De repente ouve-se um grande barulho aparecem no horizonte uns homens mas não eram homens normais pareciam homens das cavernas.
    Andam até aos fãs da rebelde e perguntam o que se passa
    Rossi Scott-Isto é uma manifestaçao.
    Os homens das cavernas começam a gritar:
    Para que nos tenhamos mais alimentos e mais animais para matar
    Os fãs olham absurdos para eles.
    RebeldeGirl(para a ScottSilvaLobo)-Eles não tão a ajudar nada estam a pedir outra coisa que não é a 2ªtemporada.
    ScottSilvaLobo-é melhor ficarmos calados eles são grandes e fortes e não sei de onde apareceram mas podem fazer-nos mal.
    Os fãs gritam pela 2ªtemporada e os homens das cavernas pelos alimentos e animais que queriam matar.
    No edifício da Sic Nuno estava louco, só havia gritos e pessoas que diziam:Não vamos desitir.
    Entretanto na rua aparece uma nave espacial.
    Todos olham aterrorizados
    A nave aterra e saiem de lá dois ETs
    ET 1- dkDLDÇS djdrk 20010 2mdlkl?
    Os homens das cavernas e os fãs ficaram de boca aberta e alguém responde:
    -é uma manifestação
    Os dois ETs e mais 3 amigos vão para trás dos Homens das Cavernas e gritam, quase a cantar:
    -UJKLÇ 234 jujjk 6/)$%” @[€[
    Todos estavam cada vez mais espantados
    Vanda-Eu estou a sonhar de certeza.
    Regina-Podes crer ETs verdadeiros, não pode ser, devemos estar num dos sonhos meios fora do normal da Vanda .
    Vanda-Fogo lá tinha de vir a historia da Vanda fogo eu tenho culpa de tudo, belisquem-me se acham que tou a sonhar.
    Todos vão até Vanda para a beliscarem.
    Vanda-Omg estava no gozo, omg vou ficar toda negra.
    Joana-Mais negra que o homem que apareceu aqui não ficas de certeza
    Sara-Ya ele ficou num mau estado.
    Já passara 30 minutos e mais «pessoas» se tinham juntado a eles, a Barbie que queria lutar para que o seu Ken aparecesse, o ruça que anadava á procura do seu gato e pensava que ele estava dentro das instlaçoes da Sic, o Cristovao Colombo que pensava que tinha chegado á India(e que ela ficava dentro das instalações da Sic) e a branca de neve que achava que ao se juntar aos faz da RW estava a lutar para que a bruxa má desaparecesse.
    To be continued
    Lol, espero que tenham gostado fartei-me de rir com o que escrevi lol, isto é para ser divertido, se alguém ta discontente avise que eu tento melhorar!Bjs rebeldes para todos.
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sex Dez 04, 2009 12:05 am

    rebeldegirl escreveu:Espero que gostem, reclamaçoes mandar para o meu e-mail ou dizer aqui no forum lol.

    Lutando pela Rebelde way e não só, lol!
    Personagens principais(aqui do fórum):

    -Joana-Joana17*
    -Sara –Sara e Basta
    -Lisa Scoot
    -rebeldescott
    -Havana
    -vanda
    -ScottSilvaLobo
    -Rossi Scott
    -Regina
    -Rebeldegirl(me)

    Capitulo 1

    Todos a lutar pela Rebelde e por outras coisas.

    Era 25 de Agosto de 2009, nesse mesmo dia fazia 1 ano que tinha começado a melhor novela do Mundo, a que tinha mudado a vida de muita gente, a que tinha tornado o Mundo de muitos adolescente, um lugar mais rebelde, a novela que mudara as suas vidas.
    Cerca de 200 pessoas estavam á porta da estação da Sic em Carnaxide.Com cartazes e a gritam:Queremos 2ªtemporada, não vamos desistir.
    RebeldeGirl(me)-Vamos lá não podemos desistir, fogo esta gente é mesmo teimosa, vá continuem a lutar
    Joana-Ela tem razão então pessoal ninguém que desista, afinal o que nos ensinou a novela?
    Sara-Que todos juntos conseguimos o que queremos.
    Lisa Scoot- Ensinou-nos a sermos rebeldes.
    Rebeldescott-é esse o espírito, vamos lá
    Todos continuam a gritar, a mostrar os seus cartazes.
    Havana-Ai pessoal já estou cansada.

    RebeldeGirl-E tu achas que nos não estamos?
    Havana-Sim, também devem estar.
    RebeldeGirl-Mas continuamos a lutar.
    Havana-Pois já passou quase duas horas, tens razão vamos lá pessoal.
    Vanda-Pois vamos lá porque aquele Nuno santos vai ter de perceber que nos não vamos desistir.
    Havana-Pois não ele que comece a desistir e a tratar da 2ªtemporada.
    Continuavam a gritar e a pedir pela 2ªtemporada
    Dentro da estação da Sic:
    Nuno Santos-Poquê que aqueles adolescentes revoltados não se calam quero trabalhar na Sic K tenho de arranjar forma de conseguir pôr a serie do Noddy e o Ruca a dar no canal.
    Bruno-Eu vou chamar a policia
    Nuno-Não, vá la e ameace chamar a policia eles de certeza que vão todos embora.
    Bruno-Ok
    Bruno sai e chega á porta.
    Bruno-Vou chamar a policia todos fora daqui.
    RebeldeGirl-Ele trabalha para o Nuno ataquem-no
    Todos correm a correr para ele, deixam para trás os cartazes.
    Bruno-Esperem(ragam-lhe a camisa)Eu não tenho(leva uma estalada)nada haver com isto(leva um pontapé)deixem-me em paz(mais um rasgão na camisa)Eu não fiz nada(dois socos na cara)por favor tenham piedade de mim(duas joelhadas).
    Os fãs continuam a atacar o Bruno.
    Finalmente, ele consegue soltar-se e voltar para a estação da Sic.
    Corre até ao gabinete do Nuno
    Bruno-Patrao, veja o que me fizeram.
    Nuno olha espantado para ele fica boquiaberto, ele estava num estado lastimável, so tinha um sapato, a sua camisa estava toda rasgada e as calças também, estava com a cara negra e o resto do corpo também.
    Nuno-Quem te fez isso?
    Bruno-Os fãs da rebelde way, por favor faça alguma coisa.
    Nuno-Não posso fazer nada por ti podes ir para casa e não trabalhas mais hoje.
    Bruno-Entao também não volto dispesso-me não quero chegar negro todos os dias a casa.
    Nuno-Não faças isso.
    Bruno-Já fiz
    Bruno trata das suas coisas para se ir embora.
    Na rua:
    ScottSilvaLobo-Vá pessoal tudo a gritar ainda não desistimos.
    Rossi Scott-Vá tudo a gritar.
    Gritam todos com as suas forças: 2ªtemporada, não vamos desistir queremos 2ªtemporada.
    (agora vem a parte surreal, isto vai ser divertido mas é bue louco e surreal)
    De repente ouve-se um grande barulho aparecem no horizonte uns homens mas não eram homens normais pareciam homens das cavernas.
    Andam até aos fãs da rebelde e perguntam o que se passa
    Rossi Scott-Isto é uma manifestaçao.
    Os homens das cavernas começam a gritar:
    Para que nos tenhamos mais alimentos e mais animais para matar
    Os fãs olham absurdos para eles.
    RebeldeGirl(para a ScottSilvaLobo)-Eles não tão a ajudar nada estam a pedir outra coisa que não é a 2ªtemporada.
    ScottSilvaLobo-é melhor ficarmos calados eles são grandes e fortes e não sei de onde apareceram mas podem fazer-nos mal.
    Os fãs gritam pela 2ªtemporada e os homens das cavernas pelos alimentos e animais que queriam matar.
    No edifício da Sic Nuno estava louco, só havia gritos e pessoas que diziam:Não vamos desitir.
    Entretanto na rua aparece uma nave espacial.
    Todos olham aterrorizados
    A nave aterra e saiem de lá dois ETs
    ET 1- dkDLDÇS djdrk 20010 2mdlkl?
    Os homens das cavernas e os fãs ficaram de boca aberta e alguém responde:
    -é uma manifestação
    Os dois ETs e mais 3 amigos vão para trás dos Homens das Cavernas e gritam, quase a cantar:
    -UJKLÇ 234 jujjk 6/)$%” @[€[
    Todos estavam cada vez mais espantados
    Vanda-Eu estou a sonhar de certeza.
    Regina-Podes crer ETs verdadeiros, não pode ser, devemos estar num dos sonhos meios fora do normal da Vanda .
    Vanda-Fogo lá tinha de vir a historia da Vanda fogo eu tenho culpa de tudo, belisquem-me se acham que tou a sonhar.
    Todos vão até Vanda para a beliscarem.
    Vanda-Omg estava no gozo, omg vou ficar toda negra.
    Joana-Mais negra que o homem que apareceu aqui não ficas de certeza
    Sara-Ya ele ficou num mau estado.
    Já passara 30 minutos e mais «pessoas» se tinham juntado a eles, a Barbie que queria lutar para que o seu Ken aparecesse, o ruça que anadava á procura do seu gato e pensava que ele estava dentro das instlaçoes da Sic, o Cristovao Colombo que pensava que tinha chegado á India(e que ela ficava dentro das instalações da Sic) e a branca de neve que achava que ao se juntar aos faz da RW estava a lutar para que a bruxa má desaparecesse.
    To be continued
    Lol, espero que tenham gostado fartei-me de rir com o que escrevi lol, isto é para ser divertido, se alguém ta discontente avise que eu tento melhorar!Bjs rebeldes para todos.
    *ruca *andava e se tiver mais erros digam!
    RBL4ever
    RBL4ever


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  RBL4ever Sex Dez 04, 2009 12:06 am

    Eu tb quero! Pela 1ªvez vou participar numa história ehehehe! lol!
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sex Dez 04, 2009 12:08 am

    RBL4ever escreveu:Eu tb quero! Pela 1ªvez vou participar numa história ehehehe! lol!
    Mas nao tens que escrever nada, lol e o 1ºcapitulo ja saiu mas é claro se alguem quiser-me ajudar a escrever tao á vontade!Kanto mais ajudas melhor!Ja te meto no 2ªcapitulo
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  vanda Sex Dez 04, 2009 12:14 am

    ai meu dues que eu era maluca ameiii omg meu dues totos a beliscareme querooo maissss coisas asssim e a beliscarememe omg
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  J☮ Sex Dez 04, 2009 12:14 am

    Oh meu deus!!

    Está DE MOCA lol!

    Parti-me a rir, o ruca atrás do gato, a Barbie a lutar pelo Ken, o Bruno a ser espancado, todos a beliscarem a vanda, está DE MAIS! Razz Está bue louco mas super hiper original! cheers

    Mal posso esperar pela continuação bounce bounce

    CONTINUAAAA
    santa santa
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sex Dez 04, 2009 12:16 am

    vanda escreveu:ai meu dues que eu era maluca ameiii omg meu dues totos a beliscareme querooo maissss coisas asssim e a beliscarememe omg
    ainda bem que gostem quando escrevi pensei:a vanda vai gostar de certeza louca como ela é, e acertei lol, espero que gostes isto é meio louco mas foi uma ideia que tive e resolvi criar uma historia e colocar aqui, lol, omg!
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sex Dez 04, 2009 12:17 am

    Joana17* escreveu:Oh meu deus!!

    Está DE MOCA lol!

    Parti-me a rir, o ruca atrás do gato, a Barbie a lutar pelo Ken, o Bruno a ser espancado, todos a beliscarem a vanda, está DE MAIS! Razz Está bue louco mas super hiper original! cheers

    Mal posso esperar pela continuação bounce bounce

    CONTINUAAAA
    santa santa
    obrigado, ainda bem que gostas, lol isto vai ser so para rir!
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  Rossi Scott Sex Dez 04, 2009 12:18 am

    Brutal a tua ideia e de partir a rir xD
    cONTINUA Very Happy
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sex Dez 04, 2009 12:22 am

    Rossi Scott escreveu:Brutal a tua ideia e de partir a rir xD
    cONTINUA Very Happy
    ainda bem que gostas tinha um pouco de medo que nao gostassem mas ate agora todos têm gostado!
    RBL4ever
    RBL4ever


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  RBL4ever Sex Dez 04, 2009 12:23 am

    rebeldegirl escreveu:
    RBL4ever escreveu:Eu tb quero! Pela 1ªvez vou participar numa história ehehehe! lol!
    Mas nao tens que escrever nada, lol e o 1ºcapitulo ja saiu mas é claro se alguem quiser-me ajudar a escrever tao á vontade!Kanto mais ajudas melhor!Ja te meto no 2ªcapitulo

    Não eu tou a dizer que quero ser uma da personagens lol!
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sex Dez 04, 2009 12:24 am

    RBL4ever escreveu:
    rebeldegirl escreveu:
    RBL4ever escreveu:Eu tb quero! Pela 1ªvez vou participar numa história ehehehe! lol!
    Mas nao tens que escrever nada, lol e o 1ºcapitulo ja saiu mas é claro se alguem quiser-me ajudar a escrever tao á vontade!Kanto mais ajudas melhor!Ja te meto no 2ªcapitulo

    Não eu tou a dizer que quero ser uma da personagens lol!
    ah ok ja apontei o teu nome, vais participar, lol , entras no 2ºcapitulo.
    Rafaela_18
    Rafaela_18


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Humm..........

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  Rafaela_18 Sex Dez 04, 2009 1:33 am

    Também quero támbem quero bounce bounce bounce
    De mais !!

    Next Arrow
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  Havana MM Sex Dez 04, 2009 1:41 am

    Não tens noção do que eu me ri! xD
    Ficou brutal... bounce bounce bounce bounce

    Continua depressa
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sex Dez 04, 2009 1:47 am

    Rafaela_18 escreveu:Também quero támbem quero bounce bounce bounce
    De mais !!

    Next Arrow
    ok entras na proxima cena lol!
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sex Dez 04, 2009 2:31 am

    Novo capitulo lol:

    Lutando pela Rebelde way e não só, lol!
    Personagens principais(aqui do fórum):

    -Joana-Joana17*
    -Sara –Sara e Basta
    -Lisa Scoot
    -rebeldescott
    -Havana
    -vanda
    -ScottSilvaLobo
    -Rossi Scott
    -Regina
    -Rebeldegirl(me)
    -RBL4ever
    -Rafaela-Rafaela_18

    Capitulo 2:

    Isto tá cada vez mais esquisito Exclamation

    Rafaela-Pessoal têm a certeza que nao tamos num daqueles sonhos esquisitos da Vanda?
    Vanda-Omg parem com isso eu não tenho sonhos esquisitos.
    RBL4ever-Pois não, vais dizer que não foste tu que sonhas-te que a popota se tinah suicidado e que agora ela tinha deixado a sua herança para o Mickey, nem foste tu que sonhas-te que a Minnie era a bruxa da historia da Branca de neve e que tu ias casar com o Noddy.
    Vanda-Omg, isso era um segredo não era para dizeres.
    Todos começam a rir.
    Rafaela-Vanda tu tens cada sonho
    RebeldeGirl-Deixem-se disso, não é que não tenha graça mas temos de continuar a lutar e ver onde isto vai dar.
    Vanda amua mas continua a gritar:Queremos 2ªtemporada.
    Uns minutos depois tinha chegado o Mickey super preocupada pois achava que a Minnie tinah sido raptada pelo Ken e queria libertá-la.
    Continuam a aparecer «pessoas estranhas», o D.Afonso Henriques que queria lutar pela independência de Portugal, os Mouros que queriam lutar com o D.Afonso Henriques acabando por fugirem(Mouros e D.Afonso Henriques)
    Continuavam a acontecer coisas estranhas, aparece o Socrates que pensava que estava no Freeport, acabando por voltar para tras.
    Já era 16:35 e os fãs da Rebelde achavam aquilo cada vez mais esquisito.
    Rafaela-Isto é mesmo esquisito, não percebo nada disto
    Lisa Scoot-Não és a única, não percebo nada, se isto ainda fosse um sonho da Vanda.
    Vanda-Omg deixem-me em paz ainda tou chateada convosco.
    Rebeldescott-Lá ta a Vanda com as birras do costume.
    Havana-Gostava de estar lá dentro para saber como deve estar o Nuno Santos.
    Nas instalações da Sic:
    Nuno Santos estava atrapalhadíssimo, olhava para a janela e via cada vez mais gente e eloquecia com aquilo
    Nuno-Tenho de arranjar solução para isto, não posso chamar a policia, são muitos, quase 400 pessoas.
    Nuno tem uma ideia e pega no telemóvel topo de gama e liga para alguém.
    Nuno-Preciso de ti, está um monte de pessoas á frente da minha estação da Sic
    ******-Já trato disso espera 10 minutos e essa gente já desaparece logo.
    Os fãs continuavam a lutar, «as outras pessoas» lutavam por outras coisas, alguns elementos do clero queriam que as pessoas se convertencem ao cristianismo, alguns membros da burguesia queriam mais coisas para comercializar, o Mickey queria a Minnie de volta, o Garfield queria entrar na casa da Lasanha(ele pensava que a estação da sic era uma casa cheia de lasanha), a Barbie queria o seu Ken de volta, os homens das cavernas queriam mais alimentos e animais para matar,…
    Todos lutavam de formas diferentes e por causas diferentes.
    De 5 em 5 minutos chegava mais «pessoas».
    Regina-Omg isto tá cheio de gente, as ruas estavam cheias de pessoas em fila em direcção ás instalações da Sic.
    Rossi Scott-Pois é, isto é surreal, não pode ser real, é impossível
    Ao fundo ouve-se uma limusine para e sair de lá alguém
    Bin Laden -Acabou-se a brincadeira, tudo fora daqui!
    Todos ficam a olhar para ele.
    Bin Laden -Vá rua daqui ou querem morrer todos!
    Ninguem responde e continuam a gritar e a se revoltar.
    Bin Laden-Pega na sua metralhadora e começa a apontar para as «pessoas», ninguém se assusta, ninguém estremece, ninguém foge nem grita.
    Bin Laden irritado chama os seus capangas para icendirarem o local, para todos fugiram, mas os rebeldes e o resto das 500 pessoas(já era quase 600) impediram-nos e deitaram ao chão os seus capangas, Bin Laden ficou aterrorizado e fugiu a sete pés dali.
    Nuno Santos assistia á cena da janela do seu escritório ficou chateado e telefonou para Bin Laden.
    Nuno-Mas porque fugiste?
    bin Laden-Eles eram muitos.
    Nuno-Não te vou pagar pelos serviços, estas despedido.
    bin Laden-Não, e agora para quem faço os serviços que têm chocado o Mundo?
    Nuno-Arranja outro patrão.
    bin Laden fica irritado e promete vingaça.
    Na rua cada vez aparecia mais gente, gente fora do normal que estava a lutar por outras coisas sem serem Rebelde Way.
    A popota apareceu só para dar nas vistas.
    Vanda-Eu não acredito a popota veio, ai que eu tiro-lhe aqueles cabelos todos.
    Havana-Mas ela não tem cabelo.
    Vanda-Pois, não me irrites omg, se não tiro os teus
    Joana-Calma Vandinha
    Vanda-Vandinha nada eu não me consigo acalmar
    Sara-Calma
    RebeldeGirl-Omg Vanda acalma-te.
    Vanda sai disparada do pé dos fãs da RW e vai em direcção á Popota
    Popota-Tu?
    Vanda-Eu, é melhor agarrares nos teus cabelos porque eu vou arrancá-los um a um
    Popota-Mas eu não tenho cabelo.
    Vanda-Não me irrites(enolve-se numa briga com a Popota)
    Continua…

    Isto vai de mal a pior lol só tontices, so loucuras e então a vandinha lol, tu nesta historia és quase como a protagonista, mas não, nos(faz da RW)é que somos os protagonistas, dêem a vossa opiniao!
    By:RebeldeGirl
    *Sara*
    *Sara*


    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Okay, vá Portugal! Já nao somos o unico sitio sem 2.º temporada da RBL WAY =/

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  *Sara* Sex Dez 04, 2009 2:31 am

    1 pedido!

    Não me metas a dizer"yah" POR FAVOR!!! odeio dizer "yah"
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sex Dez 04, 2009 2:33 am

    Sara e basta... escreveu:1 pedido!

    Não me metas a dizer"yah" POR FAVOR!!! odeio dizer "yah"
    Oh desculpa nao sabia, entao ou-te por a dizer, sim, pode ser? gostas da historia?
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  vanda Sex Dez 04, 2009 3:38 pm

    hihi adorei eu e a popota é mesmo a minha personagem ate parece que estou la emsmo eu
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sex Dez 04, 2009 6:19 pm

    vanda escreveu:hihi adorei eu e a popota é mesmo a minha personagem ate parece que estou la emsmo eu
    Pois lol, eu queria fazer uma personagem parecida contigo lol!
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sex Dez 04, 2009 6:22 pm

    Comunicado importante:

    Hj estou doente e nao sei se vou continuar a historia, vou tentar mas nao estou muito bem, no fim de semana quase de certezq que nao continuo, por isso a continuaçao só deve vir para a semana, desculpem a todos que gostam e que ficaram tristes com a noticia, espero melhorar e conseguir continuar

    By:rebeldegirl
    mia & manel
    mia & manel


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 17/07/2009

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  mia & manel Sex Dez 04, 2009 6:44 pm

    lol! fantastica !!! fico a espera da continuaçao
    ps: as melhoras santa
    Rafaela_18
    Rafaela_18


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 09/11/2009
    Idade : 26
    Localização : Humm..........

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  Rafaela_18 Sex Dez 04, 2009 7:41 pm

    Adoro esta ideia é tão......Original e rebelde =D


    As melhoras! Porque quero que continues!



    E estou a gostar imenso. Very Happy Very Happy
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sex Dez 04, 2009 8:03 pm

    Já estou melhor, mas sem inspiraçao nenhuma desculpem, quando tiver inspiraçao continuo!
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  vanda Sex Dez 04, 2009 8:51 pm

    rebeldegirl escreveu:Já estou melhor, mas sem inspiraçao nenhuma desculpem, quando tiver inspiraçao continuo!

    que pena ja estava a espera
    mas melhoras e espero que atua imginacao volte hihi
    avatar
    Havana MM


    Mensagens : 411
    Data de inscrição : 19/09/2009
    Idade : 31

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  Havana MM Sex Dez 04, 2009 9:00 pm

    Nós afugentámos o Bin laden, que brutal!!
    A Vanda e a popota, demais!!

    Fartei-me de rir Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Continua!!
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  vanda Sex Dez 04, 2009 9:02 pm

    Havana escreveu:Nós afugentámos o Bin laden, que brutal!!
    A Vanda e a popota, demais!!

    Fartei-me de rir Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Continua!!

    eu ate na verdade ate jja sonhei com a popota lol! lol!
    esta historia passa mesmo para mim lol! lol!
    Gabi
    Gabi


    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Senhora da Hora Matosinhos

    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  Gabi Sex Dez 04, 2009 9:23 pm

    ahahahahahha omg-.- que gente mais doida-.-
    ri pra caramba my god! Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Icon_razz Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Icon_cheers Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Icon_cheers Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Icon_cheers
    ahahaha a vanda e a popota...d+!
    asserio continua! Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Icon_lol Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Icon_lol

    Conteúdo patrocinado


    Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol! Empty Re: Nova historia-Lutando pela Rebelde way e nao só, lol!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:22 pm