Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+29
Lisa Scott Lobo
ScottSilvaLobo
Raquel Scott
vanda
Rebeldita *-* L&P *-*
mia & manel
sgf_rebelde
Regina
Havana MM
Gina
Flávia' ♫ ♪
RebeldeGirl =)
RBL4ever
Matty MM *
Gabi
Rossi Scott
Taty L&P
Sara :) :)
Pat
rbl-4eva
filipa M&M
J☮
Patrícia M&M
meninarebelde
Mégg
camy
Malu
99dark
M'MS Rebelde *-*
33 participantes

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Qui Ago 06, 2009 6:28 pm

    Força 99dark... flower
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  99dark Qui Ago 06, 2009 6:31 pm



    p.s ponham o video a correr qd eu pedir no texto, comecem a ouvir no 0:46

    Cai vai, espero q gostem!!


    2ª Temporada Rebelde

    1º Episodio

    Surge uma imagem de Paris, ouve-se a música Chegou a Hora, Torre Eiffel no fundo. Ve-se uma casal de mãos dadas a passear pelos campos elísios, aproximamo-nos e vemos Mia e Manel de mãos dadas, beijam-se, separam-se, voltam a beijar-se. Mia corre e Manel corre atrás dela, sorriem os dois, Mia olha para trás, e acelera, Manel acelera também, apanha-a, puxa-a para ele, ficam olhos nos olhos, ele acaricia-lhe o cabelo, ela tem as suas mãos apoiadas no peito dele.
    Manel – Amo-te, estes dias ao teu lado foram os mais perfeitos de sempre. Este ano até o Prestige vai ser, sem dúvidas, o melhor colégio de Portugal. (olha-a mais intesamente) O melhor lugar do mundo, apenas porque estás comigo!
    Mia – Manel, (une a mão dela com a dele ao nível do peito e depois fecha-a, e olha em volta) Paris, nunca foi tão bonita. Esta é a cidade do amor, a nossa cidade. (encosta a cabeça à dele) Amo-te (beijam-se)

    Imagem da Ponta de Sagres, depois aparece uma falésia (ouve-se o som de uma guitarra) Lisa caminha embrulhada numa toalha, Pedro está na beira da falésia a tocar Este Amor.
    Lisa (abraça-o) – Não queria que estes dias acabassem nunca. Vamos ficar de férias para sempre. (beija-o na face)
    Pedro (fecha os olhos, sente a pele e a respiração dela) – E os RBL?! Eu sei q é chato, mas amanhã temos de voltar para Vila Nova!
    Lisa (cruza os braços e finge-se de amuada) – Não quero! (volta abraçar Pedro) Quero ficar só contigo, e qd houver concertos vamos. Não quero voltar para aquela prisão.
    Pedro – e os nossos amigos? (encara Lisa nos olhos) Vais ver q este ano vai ser o melhor, o colégio vai ser fantástico, pq vamos estar juntos.
    Lisa (segura a cara de Pedro com as 2 mãos) – Amo-te! (beija-o)
    Pedro – És a mulher da minha vida. (pausa) Lisa Scott contigo a meu lado posso tudo!

    Imagem do Prestige School, altos carros a parar para deixar os alunos, pais despedem-se carinhosamente, outros de forma mais rigida, outros dão as últimas dicas comportamentais, alguns chegam acompanhados apenas dos motoristas. (ponham a tocar o video no minuto 0:46)
    Os fotógrafos motam guarda à entrada, chega um carro preto discreto, abre-se a porta os fotografos ficam em alvaroço.
    Fotografos (gritam) – Veem aí, os RBL!! Mia, Mia Rossi, Lisa Scott, Silva Lobo, Lisa Scott, Manuel Guerreiro, Mia Rossi...
    Sai do carro Pedro Silva Lobo, os flashes cegavam-no, virou-se deu a mão a Lisa que sai do carro. Lisa estava extravagante, como sempre, fazia posses, estava adorar ser o centro das atenções, “se a minha mãe me visse” pensou, os dois fizeram os delirios do fotografos, mas estes esperavam mais.
    Fotógrafos – Mia Rossi, Mia Rossi, sai do carro, onde está a herdeira Rossi, Manuel Guerreiro, Mia Rossi (gritavam o nome dos 2 insdiscriminadamente)
    Lisa (para Pedro) – a barbie vai adorar este circo (aproximou-se mais dele e ficaram abraçados na entrada)
    Os jornalistas continuavam doidos à espera dos restantes membros dos RBL, incluindo a herdeira Rossi, que habitualmente já fazia a delicia das revistas. Ouve-se um brrrrrrruuuuuuummmm, estaciona uma mota atrás do carro de onde sairam. Os jornalistas não queriam acreditar qd o condutor tirou o capacete, era Manuel Guerreiro, os flashes reiniciaram-se automaticamente, Manel ajudou o outro passageiro a descer da mota, puxou-o pela cintura para ele. Quando Mia tirou o capacete os seus cabelos soltaram-se aos ventos, tinha chegado Mia Rossi, os fotografos entrara em delirio, nao bastava ter a filha da Sónia Valentino e o filho do Presidente da Câmara a trocar carinhos, tinham agora a herdeira Rossi a chegar ao Prestige numa mota. Mia estava deslumbrante, como sempre, sorria para os fotógrafos, fez questão de dar um beijão ao Manel daqueles que os deixam ofegantes e de pernas a tremer, os flahshes não paravam.
    Juntam-se a Lisa e a Pedro, fazendo os 4 posses para as fotos. Era sabido q no dia a seguir a fotografias iriam estar espalhadas, por todas as revistas e jornais.
    Eram observados por um vulto... (desliguem a musica)
    ???? – Que espectáculo deprimente, arruinam a imagem do Prestige.

    Na biblioteca

    Vicky – Vamos Gui, a Mia está a chegar, quero matar saudades! Está um grande alvoroço lá fora, eles já devem ter chegado!
    Gui – Calma, amor, é só ler mais este capitulo.
    Paula (abraçada a Salim) – Nós se calhar vamos andando, não quero perder os discurso da minha mãe! (olha para Salim) Tu já estás preparadissimo para a prova de admissao (sorriem)
    Gui – Mas aqui o Gui, também resolve (tds riem)
    Vicky – Vamos quero ir dar um grande abraço à Mia.


    No interior do edificio

    Gabriel (abraçado a Iris) – Eles nunca mais chegam!
    Elsa (mão dada a Marco) – Tenho saudades da nossa Lisa Scott, não a vejo desde foi para Sagres com o Pedro.
    Iris – Depois da digressão nunca mais os vi, Manel e a Mia foram para Paris, e o Pedro e a Lisa para Sagres, eu tb tenho mts saudades dos nossos RBL’s...
    Marco – Vá, eles devem tar a chegar, a Mia mais uma vez organizou o dia do colégio, não vai faltar. (vira-se para Gabriel) O Salim?!
    Gabriel – Está na biblioteca com a Paula, aproveita tds os momentos para estudar para o teste de admissao a bolseiro.
    Iris – Quem tb passou o verão a estudar foi o Gui, vai tentar uma bolsa.
    Elsa – O pai dele está no bom caminho para reerguer o império.
    Marco – A Vicky tem dado uma ajuda fundamental. (abraça Elsa) As namoradas são fundamentais para nos ajudar com os problemas.
    Iris – Sem duvida (beija Gabriel, vira-se para Marco) Como está a tua mãe?
    Marco – Hoje é dia de festa, depois falamos disso.
    Elsa – Pois, porque eu tb quero saber as novidades das tuas férias com o Gabriel?! A tua sogrinha como está?
    Gabriel – Finalmente, veem ai (aponta para a entrada)


    Estava um palco montado e o hall estava cheio de pessoas, alunos, pais, professores, politticos, ex-alunos, concluindo pessoas mt importantess.

    Directora – Este inicio marca uma nova era no Prestige, queremos manter o prestigio do Prestige. Sem dúvida alguma, vamos continuar a ser o melhor colégio a nível nacional e apostar na subida do ranking internacional. Temos uma nova professora de ética, Amélia Bragança e aproveito para informar que o professor de Matemática ainda não foi colocado.
    Pedagogicamente é preciso apostar nas potencialidades dos nossos alunos, e com isto chamo os RBL, uma banda formada por alunos deste colégio, que estiveram em digressao nacional durante o verão! RBL


    Os RBL iniciam o concerto com o Há que Viver, a maioria dos mais velhos estava escandalizado, os mais jovens deliravam com a música, estavam no auge da música. Os amigos apoiavam a banda e cantavam com eles, de repente, SILENCIO!
    Pedro – Alguém cortou o som!
    Amélia Bragança (sobe ao palco) – Eu como coordenadora de estudos, não aceito estes espectaculos. (olha para os RBL) Os alunos que se retirem do palco (tds estavam surpreendidos, Paula observava a mãe, que estava possessa)
    Lisa – Mas está parva ou que?! (Pedro agarra-a) Esta mulher está a passar-se
    Pedro – Lisa, acalma-te!
    Mia (Manel tb lhe agarrava por um braço) – A aborigene desta vez tem razão, isto é um ultrage! Quem pensa q é?!
    Manel – Chega Mia, vamos! Pedro, traz a Lisa!
    Pedro (puxa Lisa) – Vamos...
    Lisa (entre dentes) - Vais pagá-las...

    Mia e Lisa reúnem com Vicky, Elsa, Iris no quarto de Mia.
    Mia – isto não fica assim temos de fazer algo Lisa!
    Lisa – Barbie, agora disseste tudo!
    Iris – Voces deviam ter calma, ela vai ser nossa professora.
    Elsa – Sempre na mesma Iris... Que pensam fazer, estou nessa!
    Vicky – Eu também
    Mia – Não Vicky! Não quero que arranjes problemas. Eu e a selvagem tratamos disto, nao é Lisa?
    Lisa – Sim, claro! Tenho uma ideia! Deixem-me ficar aqui com a Mia, é melhor não se envolverem nisto. (elas vão sair) Ah, (voltam-se) chamem os rapazes! (para Mia) Lembraste daquilo q fizemos nas férias?
    Mia – é a altura ideal para aplicar (sorri)

    A festa do dia do colégio continua com discursos de várias personalidades, uma homenagem ao Rodrigo Salavisa e com buffet.

    No quarto de Mia
    Lisa – perceberam tds o plano? (anuem q sim com a cabeça)
    Mia – Manel, o Lino já esta lá fora à vossa espera, vão lá comprar o q precisamos, tens aqui o meu cartão (beija-o)
    Lisa (beija Pedro e eles saem) – E nós barbie, vamos preparar o q falta?
    Mia – Mal posso esperar pelo final da festa... (riem as duas)


    No hall de entrada

    Amélia Bragança (sobe ao palco) – Boa tarde a todos! Quero primeiro que tudo agradecer a vossa presença. Tenho a honra de fazer o discurso de encerramento (olhar de desprezo de Cláudia)
    Paula (à parte para Iris) – Chantageou o irmão!
    Elsa – Resta saber com o quê?
    Iris – Podias tentar saber alguma coisa com o teu irmão!
    Elsa – Depois penso nisso...
    Amélia (continuação) – O Prestige como tds sabem (PUFFFFFFF, ficou tudo às escuras)

    Ouve-se o inico da música “Rebelde”, dois projectores escondidos projectavam imagens dos RBL, cenas de escalada, desportos radicais, manifestações, imagens dos alunos do prestige, manisfestação pela volta da Vicky, fotos da ida à discoteca para recolher material para os bolseiros, mais fotos RBL, corta-mato da Elsa, mais desportos, dança de Natal, o strip da Mia, estava tudo estupefacto, ninguem sabia de onde vinha a projecção. De repente pára tudo outra vez e ficam outra vez às escuras, e começa a tocar o inicio de “Eu Sou Assim” e duas luzes apotam para Mia e Lisa que surgem cada uma de um lado das escadas, tinham microfones faciais, vinham vestidas, mais despedidas, de forma extravagante. Lisa tinha uma saia branca comprida de um lado com rasgos verticais até a cinta e outra parte chegava só aos joelhos, tinha o cabelo com rastas e apenas um pano vermelho em volta do peito. Mia estava de meias de liga rendadas cor-de-rosa choque, uma mini-saia preta com uma camisa branca aberta de tal forma q se via o soutien cor-de-rosa choque por baixo! Desciam as escadas enquanto cantavam, Pedro e Manel estavam escondidos a tratar do som, Lisa e Mia chegaram ao palco, Amélia Bragança estava branca, elas começaram a dar voltas à sua volta, sempre a cantar energeticamente e com uma enorme potência, o objectivo delas era por Amélia no seu lugar e estavam a conseguir, o público estava atordoado, os amigos parvos, os pais escandalizados, Cláudia não conseguia esconder o sorriso, Lisa e Mia continuavam à volta de Amélia, pulavam, saltavam, dançavam, cantavam “eu sou assim, eu sou assim, para mim não há limites”!

    continua
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Qui Ago 06, 2009 6:34 pm

    Esta lindo... com esta tdo akilo k fzs...
    eu sabia k nao me ias desiludir e nao me arrpndo nada de te colocar a comecr o nosso guiao...
    Tnho certaza k tdos vai adora mas nao tnto como eu...

    Parabens...
    Bjs... flower




    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Assin222
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  99dark Qui Ago 06, 2009 6:36 pm

    Ups, esqueci-me de dizer para acompanharem a cena em q digo q toca rebelde com rebelde e a parte do "eu sou assim" com a música.

    é apenas uma sugestão Wink

    Obrigada Marlisa, fico mt sensibilizada com o teu comentário Very Happy
    avatar
    Malu


    Mensagens : 534
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  Malu Qui Ago 06, 2009 6:47 pm

    Perfeito! Perfeito! Mas que grande responsabilidade para quem continuar a história!

    Á altura dos melhores guionistas profissionais! Incribel! Muitos Parabens!
    camy
    camy


    Mensagens : 829
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 33
    Localização : Almada

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  camy Qui Ago 06, 2009 6:51 pm

    Marlisa escreveu:Esta lindo... com esta tdo akilo k fzs...
    eu sabia k nao me ias desiludir e nao me arrpndo nada de te colocar a comecr o nosso guiao...
    Tnho certaza k tdos vai adora mas nao tnto como eu...

    Parabens...
    Bjs... flower




    [img]https://i.servimg.com/u/f82/14/12/26/08/assin222.jpg[/im

    g]


    Concordo com a Marlisa adorei o começo
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  99dark Qui Ago 06, 2009 6:53 pm

    Malu escreveu:Perfeito! Perfeito! Mas que grande responsabilidade para quem continuar a história!

    Á altura dos melhores guionistas profissionais! Incribel! Muitos Parabens!

    obrigada, nem sabes como fico contente por gostares! estava com receio, tentei adoptar um pouco da metdologia dos primeiros capitulos rebelde way...

    Tenho a certeza q a Marlisa vai continuar a historia de forma fenomenal! Wink
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  99dark Qui Ago 06, 2009 7:06 pm

    Quero deixar aqui um comentário para prestar uma homenagem à nossa grande administradora do blog, MARLISA, q durante uns dias nos vai deixar Crying or Very sad
    mas depois volta em força bounce

    obrigada pela motivação q me deste e pelo apoio prestado enquanto escrevia este primeiro episodio! E por acreditares em mim, se tinha receio era de te desapontar, pq a responsabildade q depositaste em mim era alguma lol!

    Um grande abraço!! Very Happy
    camy
    camy


    Mensagens : 829
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 33
    Localização : Almada

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  camy Qui Ago 06, 2009 7:15 pm

    99dark escreveu:Quero deixar aqui um comentário para prestar uma homenagem à nossa grande administradora do blog, MARLISA, q durante uns dias nos vai deixar Crying or Very sad
    mas depois volta em força bounce

    obrigada pela motivação q me deste e pelo apoio prestado enquanto escrevia este primeiro episodio! E por acreditares em mim, se tinha receio era de te desapontar, pq a responsabildade q depositaste em mim era alguma lol!

    Um grande abraço!! Very Happy

    E salta Marlisa e salta Marlisa!!!

    Até breve e volta depressa pois vamos ter saudades
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  Mégg Qui Ago 06, 2009 7:16 pm

    Eu adorei a primeira parte Very Happy, e decerteza que vou continuar a gostar das continuações Very Happy
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  meninarebelde Qui Ago 06, 2009 7:44 pm

    Está muito fixe!
    Uma grande aposta da Marlisa,ter-te colocado no começo deste guião,mas uma aposta ganha! Wink
    Está excelente,como todas as tuas histórias!
    Estão ambas de Parabéns!

    Grande resposabilidade para quem vai continuar...Já estou nervosa e ainda não sou eu! :S

    Parabéns,mais uma vez!!! Very Happy
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  Patrícia M&M Qui Ago 06, 2009 8:06 pm

    FICOU MESMO LINDA ...

    SE FOSSE DIRECTORA DA SIC, JÁ LÁ ESTAVAS A FAZER OS GUIOES PARA A 2ª TEMPORADA Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Sex Ago 07, 2009 1:57 pm

    99Dark, palavrs para que... eu ja te agrdeci ontm pela suprsa, mas nunca é de mais faz-l...
    Fikei mt feliz, nao estava nada a espera... bgd tu pela força em tdos os campos.

    Desapontr.m... tu Question .... Nunca, sei k escreves bem e nada pdem fazr cntra isso, sim é verdade k gsto mais de uma cenas do k outras, mas msm assim escrves maravlhosament bem...
    Voltaria a cnfiar em ti, para comecrs tdo isto... fizste um optimo trblho... Very Happy Very Happy


    Camy.... eu salto bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
    Bgda pela força... eu é k vou morrer de saudades vossas, e de tdo isto....
    Pois nos juntos frma-ms a Familia Rebede Way

    Bem...Eu sou a prxima a fzer o guiao... sincermnte nao sei como vai ficr, apenas sei k nao vai chegr ao pes do guiao da 99dark... mas vou dar o meu mlhr...

    cntinuem no forum... ja estou cheia de saudades e ainda nao sai daki... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad



    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Assin224
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  J☮ Sex Ago 07, 2009 2:24 pm

    eu tenho a certeza que o teu guião vai ficar fantastico, Marlisa!
    todos tem o seu toque especial! Very Happy


    o da 99dark ta explendido e agora so temos de continuar com o trabalho fantastico k ela começou!

    POR ISSO FORÇA!! cheers

    estou anciosa para ler a tua continuação!
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  filipa M&M Sex Ago 07, 2009 5:57 pm

    Joana17* escreveu:eu tenho a certeza que o teu guião vai ficar fantastico, Marlisa!
    todos tem o seu toque especial! Very Happy


    o da 99dark ta explendido e agora so temos de continuar com o trabalho fantastico k ela começou!

    POR ISSO FORÇA!! cheers

    estou anciosa para ler a tua continuação!

    FORÇA!!!
    estou anciosa para ler a tua continuçao...
    avatar
    Malu


    Mensagens : 534
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  Malu Sáb Ago 08, 2009 2:52 am

    Li de novo e acho que ainda gostei mais, se é que é possivel, de fazer morrer de inveja a Cris Morena lol!
    rbl-4eva
    rbl-4eva


    Mensagens : 324
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Luxemburgo

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  rbl-4eva Sáb Ago 15, 2009 7:15 pm

    ´Ta muito fixe parabensss
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  Pat Sáb Ago 15, 2009 7:57 pm

    ai adorei a história esta mesmo hilariante *.* grande saudade que é ter a rebelde way a passar nas tardes da sic, de os podermos observar a cada passo :c

    sempre com eles
    rbl-4eva
    rbl-4eva


    Mensagens : 324
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Luxemburgo

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  rbl-4eva Sáb Ago 15, 2009 8:44 pm

    Pat escreveu:ai adorei a história esta mesmo hilariante *.* grande saudade que é ter a rebelde way a passar nas tardes da sic, de os podermos observar a cada passo :c

    sempre com eles

    Ja tras muitas soudades

    P.S.pus a continucao das minhasss
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  Sara :) :) Seg Ago 17, 2009 5:06 pm

    Adorei...
    Acho q está explendida! Mesmo parecida com os nossos Rebeldes*

    Linda* Linda* Linda*

    Muitos Parabens---

    Marlisa acho q Vais tambem fazer um Optimo trabalho...

    Força Pra Todos!

    Bjs Rebeldes*** Razz Very Happy sunny
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  Taty L&P Seg Ago 17, 2009 7:09 pm

    eu também quero fazer se não se importarem ponham o meu nome que é rebeldescott e depois digam quando é que sou eu a escrever se faz favor.
    obrigada






    BJS

    rebeldescott
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Seg Ago 31, 2009 2:17 am

    Oi pessoal...
    passei por aqui para dizer que amanh vou colocar o 2ªepisodio da 2ªTemporada de Rebelde Way...

    digo ja que nao vai chegar nem aos pes da 1ªCena, mas fiz o meu melhor...






    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Assin229
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  Patrícia M&M Seg Ago 31, 2009 2:19 am

    Marlisa escreveu:Oi pessoal...
    passei por aqui para dizer que amanh vou colocar o 2ªepisodio da 2ªTemporada de Rebelde Way...

    digo ja que nao vai chegar nem aos pes da 1ªCena, mas fiz o meu melhor...






    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Assin229

    tou ansiosa para ler o 2º episodio Very Happy Very Happy Very Happy
    é claro que vai ficar perfeita, tu tens imenso geito para isto.
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  99dark Seg Ago 31, 2009 2:38 am

    Patrcia M&M escreveu:
    Marlisa escreveu:Oi pessoal...
    passei por aqui para dizer que amanh vou colocar o 2ªepisodio da 2ªTemporada de Rebelde Way...

    digo ja que nao vai chegar nem aos pes da 1ªCena, mas fiz o meu melhor...






    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Assin229

    tou ansiosa para ler o 2º episodio Very Happy Very Happy Very Happy
    é claro que vai ficar perfeita, tu tens imenso geito para isto.

    É que não tenhas dúvidas!! Very Happy
    estou tão curiosa, o que será que vem aí?! Suspect Suspect
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Ter Set 01, 2009 12:06 am

    (Os pais condenaram aquela atitude, Cláudia tentava não se rir de todo o que se estava a passar, mas foi-lhe impossível… Manel e Pedro estavam orgulhosos das suas meninas e da coragens delas… Mia e Lisa estava satisfeitas o seu plano tinha corrido conforme o desejado… Amélia acaba mesmo por se sentir mal, Cláudia perante aquela situação vê-se obrigada a tomar uma atitude… Sai do meio dos pais e vai perto de Lisa e Mia.)
    Cláudia: Já comigo ao meu gabinete… (Tentava dizer aquilo com o ar mais sério que foi capaz da fazer naquele momento. Os alunos foram todos a correr para ao palco queriam estar perto delas… os rapazes elogiavam Mia, ela adorava a sensação de ser amada e admirada por tudo, Mia Rossi no seu habitual, Manel estava a ver todo não estava a gostar da postura de Mia…)
    Aluno: Mia cada dia que passa estas mais bonita (Mia ri-se para ele orgulhosa, e feliz pelas suas palavras)
    Mia: Eu sei a natureza foi generosa comigo…
    Lisa: Barbie cala-te, e anda e directora esta a nossa espera. (Agarra-a pelo braço, pois Mia não queria ir... já na secretaria)
    Mia: Oh pedinte, tu pensas que és quem para me agarrares? Ou dar-me ordens? Eu sou Mia Rossi.
    Lisa: Barbie usa a pequeno cérebro que tens e tenta pensar… vamos ser castigada, e eu não quero deixar o meu lobito sozinho na semana de convívio … (Mia fica a pensar no que Lisa disse e ela tinha razão…)
    Mia: Falando do Pedro, eu não vi o Manel.
    Lisa: Fosse embora não gostou da tua postura (Mia muito vaidosa, mexe no cabelo) perante os idiotas… Andas aprender muito coisa como e tua amiga Vicky (cara de gozo, A Cláudia sai naquele momento do gabinete)
    Mia: Esta a insinuar o que Betty Feia? Eu só tenho olhos para o meu Manel.
    Lisa: Boneca não é isso que parece
    Cláudia: Já chega de discutir, vamos entrar. (Elas vão atrás de Cláudia enquanto no átrio… Todos comentavam o que acaba de acontecer e os rapazes ficam a babar-se por Mia…)
    Pedro: Vamos ter com elas? A Lisa foi demais.
    Manel: Não vai tu, eu tenho de ir fazer umas cenas ao quarto.
    Pedro: Mas esta todo bem? O pessoal não fala de outras coisa a não ser do strip que Mia fez no ano passado… Foi demais
    Manel: Exacto. Mas foi no ano passado, não vai voltar acontecer ela agora pode fazer mas é apenas para mim.
    Pedro: oooooh… A pena é nossa. (Pedro goza com a situação pois percebe que Manel ficou chateado… Chega o Gui)
    Gui: A Mia foi demais, aquele strip, e eu não que não tive aqui no ano passado para ver aquela brasa (Vicky dá-se um empurram) mas a minha miúda é muito melhor.
    Manel: Vê lá como falas da Mia…
    Tomas: O pessoal só esta a dizer o que de há de bom no colégio (Manel olha para ele como quem não esta a gostar nada de conversa… mas vira-se e vai se embora)
    Pedro: Foram longe de mais, também não gostavam que fala-se assim das vossas miúdas… Não sei o que faria se falassem assim da Lisa (eles ficam a pensar no que Pedro disse e viram que foram longe de mais…) Vou ter com a minha princesa… (No gabinete da directora)
    Cláudia: Foram longe de mais, mas sinceramente gostei muito (Mia e Lisa olha uma para a outra e riem-se Mia começa a mexer no cabelo, como a mostrar que era a melhor…)
    Lisa: Barbie não eras só tu que lá estavas…
    Mia: Mas foi para mim que todos olharam, afinal sou a Mia Rossi.
    Cláudia: Apesar de ter gostado vou ter que vos castigar.
    Mia: Não…
    Lisa: So quisemos colocar aquela sargenta no seu devido lugar, não acha que já é um grande castigo eu ter de lidar com a Barbie?!
    Cláudia: Ainda não sei o que castigo vos vou dar, o concelho administrativo quer que eu tome uma atitude, mas não vou fazer nada que vou prejudique…
    Mia: Vou falar como o meu pai… eu não vou ser castiga sou Mia Rossi… É tão difícil ser eu…
    Lisa: Cala-te Barbie, o teu pai não vai fazer nada, deixa de ser mimada e fútil…
    Mia: Parva.
    Cláudia: Parem senão vai ser pior para as duas, os vossos pais já estão a par do que aconteceu e estamos autorizados a castigar-vos.
    Lisa: Lá se vai a semana de convívio…
    Mia: Nem penses, eu não posso estar sem o meu Manelito…
    Cláudia: vou tentar conseguir outro castigo para vocês, mas não vai ser fácil… amanha digo-vos o que foi decidido. (Mia e Lisa saem do gabinete e encontram Pedro, Lisa vai-lhe dar um beijo…)
    Mia: O Manel?
    Lisa: Parece que vai ter chatices… Eu disse Barbie, andam muito tempo com a Vicky é o que dá.
    Pedro: O Manel foi para o quarto, acho que é melhor irem falar com ele (Mia vai ter com Manel, enquanto Lisa e Pedro se beijam.)
    Gloria: Meninos, já sabem que é proibido fazer essas coisas no colégio.
    Lisa: Bem-vindos a prisão de luxo (gozo) … Estamos aproveitar a vida. (Pedro ri-se e Lisa dá-lhe mais um beijo para provocar Gloria e saem… no quarto de Manel)
    Gabriel: De novo juntos… O que se passa Manel? Estas cá com uma cara.
    Manel: Nada. Vim só deixa aqui a minhas coisas.
    Gabriel: Manel não me enganas. Foi como o que se passou no átrio? Da Mia?
    Manel: Desculpa vou dar uma volta preciso de ficar um pouco sozinho… (E sai, passado um pouco Mia entra no quarto de Manel, Gabriel assusta-se)
    Gabriel: Ai Mia… Que estas aqui a fazer? Não podes estar aqui
    Mia: Viste o Manel?
    Gabriel: Sim ele veio aqui mas depois disse que queria ficar sozinho e saiu. É melhor tu o deixares sozinho e conheço-o e é o melhor neste momento.
    Mia: Eu é que sei o que ele precisa. (e sai e não diz mais nada… Manel vai dar uma volta pelo jardim do colégio, por todo o lado que passava só ouvi comentarem de Mia, ele queria ir ter com eles e dizer que ela agora era dele… ele não percebi o porque de estar a sentir todo aqui, uma mistura de sentimentos, insegurança, ciúme, medo, coisas que ele nunca tinha sentido, e isso assustava-o tinha um medo irracional de perder Mia para todo aqui… Mia foi para o seu quarto mudar de roupa para estar linda para Manel)
    Kika: Mia o que se passa? Estas triste.
    Mia: É o Manel, não sei o que se passa com ele.
    Vicky: Eu acho que sei Mia (Conta-lhe todo o que aconteceu no átrio) ele teve ciúmes teus.
    Mia: Eu tenho de falar com ele, ele deve de se estar a sentir mal e sem razão nenhuma eu só o quero a ele, ele é o homem de minha vida…
    Kika: Fico tão contente por te ouvir dizer isso, para mim o Manel continua a ser muito especial. (E dá um abraço a Mia)
    Mia: Preciso da vossa ajuda.
    Kika e Vicky: Podes contar connosco (Mia conta o seu plano e todo começa a correr… no quarto de Lisa)
    Elsa: Que saudades eu tinha vossas (E as três dão um abraço)
    Íris: Eu estava ansiosa para vir para o colégio para estarmos juntas. (ri-se)
    Lisa: As três mosquiteiras juntam de novo.
    Elsa: Tu foste um máximo no átrio.
    Lisa: Eu e a Barbie tínhamos de colocar a sargenta na ordem… (21:00 no quarto de Manel, abatem a porta)
    Manel: Entra. Tu?...
    Kika: Sim, Manel vem comigo.
    Manel: Passa-se alguma coisa?
    Kika: Sim tens de me ajudar, eu depois explico-te (nem o deixa responder puxa-o pelo braço e leva-o para a mapoteca. Abre a porta e empurra-o para dentro. Manel ao entrar fica surpreendido com o que vê… a porta é trancada a traz dele.)
    Manel: Mia……… (Pedro bate a porta do quarto de Lisa…)
    Lisa: Lobito entrar…
    Pedro: Como sabias que era eu?
    Lisa: Porque o meu coração chamou-te e tu respondeste ao seu chamado. (Pedro vai-lhe dar um beijo apaixonado)
    Pedro: Tinha saudades tuas, tinha de te vir beijar. (Lisa ri-se) Vamos sair daqui. Daqui a pouco chega as tuas amigas (Pedro dá a mão a Lisa e leva-a para a lavandaria, pois sabia que ali não iam ser interrompidos por ninguém, e ficariam a namorar… Na mapoteca… Mia com as amigas tinham decorado a mapoteca com velas, e pétalas de rosas… estava todo apagado, apenas as velas ardiam… Mia estava linda com sempre, tinha-se preparado para ele, só para ele, tinha um vestido corto perto o seu cabelo estava solto como ele adorava ver…)
    Manel: Para que todo isto?
    Mia: Para te dizer que só te quero a ti. (Vai ter com Manel e sussurra-lhe ao ouvido) Qual é a tua duvida? Ou o teu medo? (e dá-lhe um beijo suavemente no pescoço, aquela voz doce e aquele beijo faz Manel sentir um arrepio na espinha, e ri-se para ela)
    Manel: Mia… (faz uma pausa)
    Mia: Eu estou aqui diz-me do que tens medo… (diz baixo e suavemente) Eu Amo-te (Manel não sabia o que dizer, mas tinha tanto medo…)
    Manel: Tenho medo…
    Mia: Medo. Medo do que?
    Manel: De te perder. (Mia fica a olhar para ele a espera que ele continuo) Hoje de tarde estavam tão linda (ela ri-se) e todos estavam a olhar para ti (agora com ciúme) e a comentar o strip (olha para o chão) eu morri de ciúmes, e senti uma insegurança tu és a Mia Rossi, todos te desejam e perseguem os teus passou eu sou apenas o Manel (Mia levanta-lhe a cabeça e olha para ele nos olhos, ele estava a chorar)
    Mia: Todos me perseguem mesmo, afinal eu sou a Mia Rossi… mas tu és o único que eu desejo, sem ti a Mia Rossi não é ninguém, tu és o meu Manel, a quem eu entreguei o um coração não te sintas inseguro eu amo-te, eu sou tua, toda tua (e beija-o apaixonadamente)
    Manel: Eu amo-te tanto, tu és tão linda (ela ri-se e ele beija-a) desculpa. (Ela ri-se para ele)
    Mia: Adorei saber que tens ciúmes meus…
    Manel: Oh mor e tu não imaginas o quanto, não sabem o quanto é difícil ser teu namorado…
    Mia: Difícil é ser namorada do rapaz mais bonito do colégio, elas que nem pensem chegar perto de ti… tu és meu.
    Manel: E tu minha… (e beija-a)
    Mia: Manel, muito cuidado com a Julieta ela agora é do nosso ano e eu não te quero preto dela. ( fala com um pouco de ciúmes…)
    Manel: Para que vou eu chegar perto dela se tenho a Mia Rossi só para mim…. (dá-lhe um beijo no rosto e diz-lhe muito suavemente) Amo-te Mia Rossi (e dá-lhe um beijo muito apaixonado)
    Mia: Eu sou tua, nunca duvides disso (Manel pega nela e senta-a na mesa… Beija-a e coloca a sua mão na perna dela e acaricia-a)
    Manel: E eu sou teu… (Beijam-se e Mia deixa-se levar pelas carícias de Manel… ate que… alguém abre a porta, Mia empurra Manel e sai decima da mesa…)
    Mia: Vicky… … …(furiosa por os ter encontra-lo naquele estado)
    Vicky: Desculpem mas é que vem ai Amélia… (Mia olha para Manel desiludida, não era aquilo que ela tinha preparado para ele, Vicky vai e puxa por Mia, mas antes Mia agarra Manel e dai-lhe um beijo.)
    Mia: Amo-te
    Manel: Eu também te amo (desiludido… Mia sai com Vicky… Passado um pouco Amélia chega….)
    Amélia: O que é que o menino esta aqui a fazer? O que significa isto?
    Manel: Estava a preparar uma surpresa para a minha namorada.
    Amélia: Esta a tentar-me enganar? Eu vejo que as coisas estão preparadas para agora… não sabe que é proibido.
    Manel: Estava a ver apenas como ficaria para amanha, peço desculpa não volta acontecer.
    Amélia: Vá se deitar, desta vez eu deixo passar. (Manel vai para o seu quarto, feliz por ter resolvido tudo como Mia, apesar de não ter corrido todo na perfeição, mas o que importava era que ela era perfeita e era só dele… Amélia andava a vigiar o colégio… Na lavandaria…)
    Pedro: Estou ouvir barulho…
    Lisa: Acho que anda ai alem, vamos nos esconder (e esconde-se aonde melhor podem… Amélia entra na lavandaria… teve a impressão de ter ouvido risos mas decide não procurar nada, e acaba por sair… Pedro e Lisa riem-se daquela situação)
    Lisa: Já estou farta desta sargenta, e ainda a pouco chegou…
    Pedro: Deixa-a e vamos começar aonde paramos (e beija-a… e acabam por passar ali mesmo a noite… no quarto de Manel, ele já estava na cama, quando a porta do seu quarto abre, ele olha para o lado e da de caras com a sua amada)
    Mia: Só te vim dar um beijo de boa noite, para não duvidares que eu sou tua e que te amo (e dá-lhe um beijo)
    Manel: Podias fazer isto todas as noites para eu saber que me amas (puxa-a para ele e beija-a)
    Gabriel: Quem esta ai?
    Mia: Isto não te faz lembra nada? (ri-se para ele)
    Manel: Sim, mas o Gabriel não fala de noite. (Mia dá-lhe um beijo e levanta-se para sair)
    Mia: Amanha continua-mos o que não deu para acabar hoje (e pisca-lhe o olho…………. No dia seguinte, todos estavam reunidos no átrio)
    Íris: Elsa viste a Lisa, ela não estava no quarto…
    Elsa: Eu acho que ela não dormiu lá… (olha para o lado) olha ali a tens, e esta com o Pedro… Olha os pombinhos, antes não podias estar perto um do outro agora não se largam… (Goza com Lisa)
    Lisa: As aparências enganam… (e dá um beijo a Pedro… Cláudia vai falar com os alunos no palco…)
    Cláudia: Já foi escolhido o destino da semana de convívio dos alunos, espero que gostem… é o Gerês. (todos comentam, Lisa adorou e Pedro também…)
    Mia: Que horror, é só mato e mosquitos.
    Manel: Mor vou lá estar para te proteger, vai ser tão bom estar no lugar lindo com a mulher mais linda…
    Mia: oooooh, que querido (e dá-lhe um beijo apaixonado) amo-te
    Cláudia: Mia e Lisa venham cá… (cada uma dá um beijo ao seu namorado e vai) o vosso castigo já foi escolhido, vão a viagem (elas riem-se para Manel e Pedro e depois uma para a outra) mas vão ficar responsaríeis pelos alunos do 10ªano…
    Mia: Que horror, não pode ser (Furiosa)
    Lisa: Ir aturar putos é do pior (Cláudia não deixa ela continuar)
    Cláudia: Amanha será a partida, hoje de tarde será realizado o exame para os novos alunos os prestige. (Todos fica contentes com a escolha de Gerês para semana de convívio, mas Elsa principalmente… Mia e Lisa não gostaram muito do castigo, mas pelo menos estavam juntas de Manel e Pedro… o exame dos bolseiro finalmente ia ser realizado…)

    Continua.



    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Assin231
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  99dark Ter Set 01, 2009 12:16 am

    Palavras para que?! Adorei...

    Não é fácil pegar numa história começada por outra pessoa, desejo boa sorte ao próximo! Sei que vai ser mt bom certamente, porque este forum esta cheio de pessoas de talento!

    Marlisa, adoro as tuas histórias, sabes isso! Gosto da tua forma de escrever, e acho que a cena ds MM na mapoteca esta linda! Very Happy A insegurança do Manel, não é mesmo fácil ser namorado da Mia Rossi, vamos ver como o Manel vai lidar com isso?!

    e os picos da Mia e da Lisa, que ora são as melhores amigas, ora estão nas suas picardias, será que tramam alguma coisa?

    espero com ansiedade pela continuação!

    Parabéns pelo mt bom trabalho querida administradora!
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  Mégg Ter Set 01, 2009 12:23 am

    Adoro capitulos grandes! Á Á Á! Very Happy

    Bem deixa-me que te diga que esta cena está exelente, do principio ao fim!
    Fizes-te um trabalho muito bom, agora Muito boa sorte para o próximo! Very Happy
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  Rossi Scott Ter Set 01, 2009 12:28 am

    Esat simplesmente fascinante ja tinha saudades de ler alguma coisa escrita por ti Very Happy Bem quando for a minha vez não vai ficar nada comparado cm as vossas xD
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  meninarebelde Ter Set 01, 2009 12:53 am

    Adorei! xD

    Estás memso de Parabéns,como diz a 99darck não é fácil pegar na história de outra pessoa,que pensa e que escreve diferente de nós e continuar...
    Mas tu,Marlisa foste excelente :DDDD

    Sinceramente não sei o que dizer,estou sem palavras...

    Excelente mesmo,5 estrelas!!! Wink

    PARABÉNS!!!


    Força para o próximo!! :DDDD
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  filipa M&M Ter Set 01, 2009 12:59 am

    esta de mais ...adorei
    e pena o castigo de lisa e mia..,,
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  Patrícia M&M Ter Set 01, 2009 1:38 am

    Exclente!
    adorei, ficou mesmo linda Very Happy Very Happy Very Happy
    eu sabia que que vindo de ti seria Linda Very Happy


    Última edição por Patrcia M&M em Ter Set 01, 2009 2:19 am, editado 1 vez(es)
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  J☮ Ter Set 01, 2009 2:09 am

    Adorei! Foste fantástica! Very Happy
    Esta cena ficou memso bem! Melhor, ficou Excelente!
    PARABÉNS!
    Agora, Boa Sorte para o próximo! Very Happy Very Happy
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Ter Set 01, 2009 12:53 pm

    99dark escreveu:Palavras para que?! Adorei...

    Não é fácil pegar numa história começada por outra pessoa, desejo boa sorte ao próximo! Sei que vai ser mt bom certamente, porque este forum esta cheio de pessoas de talento!

    Marlisa, adoro as tuas histórias, sabes isso! Gosto da tua forma de escrever, e acho que a cena ds MM na mapoteca esta linda! Very Happy A insegurança do Manel, não é mesmo fácil ser namorado da Mia Rossi, vamos ver como o Manel vai lidar com isso?!

    e os picos da Mia e da Lisa, que ora são as melhores amigas, ora estão nas suas picardias, será que tramam alguma coisa?

    espero com ansiedade pela continuação!

    Parabéns pelo mt bom trabalho querida administradora!


    Bigada 99dark, estava insegura em relaçao a cena... e tu deste-m forças para ir em frente... cntinuo a nao gostar do que escrvi, mas fico mt feliz de gostrs de ler o que escrevo...

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Assin235
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Ter Set 01, 2009 12:59 pm

    M e M escreveu:Adoro capitulos grandes! Á Á Á! Very Happy

    Bem deixa-me que te diga que esta cena está exelente, do principio ao fim!
    Fizes-te um trabalho muito bom, agora Muito boa sorte para o próximo! Very Happy


    Ainda bem que gostas-t... fiz o meu melhor apesar de achar que podia ter ficad mt mais fixe...
    rbl-4eva vais fazr um bom trblho....


    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Assin237
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Ter Set 01, 2009 1:03 pm

    meninarebelde escreveu:Adorei! xD

    Estás memso de Parabéns,como diz a 99darck não é fácil pegar na história de outra pessoa,que pensa e que escreve diferente de nós e continuar...
    Mas tu,Marlisa foste excelente :DDDD

    Sinceramente não sei o que dizer,estou sem palavras...

    Excelente mesmo,5 estrelas!!! Wink

    PARABÉNS!!!


    Força para o próximo!! :DDDD


    meninarebelde fiquei sem palavras... Smile
    fico mt feliz por ters gostado da minh cena... mas nao mereço os parabens... nao esta como eu queria... mt obrigada pela força...


    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Assin238
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Ter Set 01, 2009 1:08 pm

    Rossi Scott escreveu:Esat simplesmente fascinante ja tinha saudades de ler alguma coisa escrita por ti Very Happy Bem quando for a minha vez não vai ficar nada comparado cm as vossas xD


    bgd pelo "fascinante" Very Happy ainda bem que achas-t que estava boa... saudades tenho eu de tdo do forum,as hstorias... falr com voces...
    tenho certeza que a tua cena vais ficar linda, estas falta apenas uma para chegr tua Smile



    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Assin239
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Ter Set 01, 2009 1:15 pm

    filipa trigo escreveu:esta de mais ...adorei
    e pena o castigo de lisa e mia..,,


    apesar de Mia e Lisa term feito um optimo trblho, nao fica bem para um colegio tao bem colocado socialmente... mas tlvz possa ser bom para elas... temos de espera tdos plo proxima cena... estou ansiosa...
    gostei de saber que gostas-t



    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Assin240
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Ter Set 01, 2009 1:19 pm

    Patrcia M&M escreveu:Exclente!
    adorei, ficou mesmo linda Very Happy Very Happy Very Happy
    eu sabia que que vindo de ti seria Linda Very Happy

    Patricia M&M es uma querida... mas nao confies tanto, pois nao escrvo bem... mas como minha alma gemea, das-m smp força Smile






    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Assin241
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Ter Set 01, 2009 1:24 pm

    Joana17* escreveu:Adorei! Foste fantástica! Very Happy
    Esta cena ficou memso bem! Melhor, ficou Excelente!
    PARABÉNS!
    Agora, Boa Sorte para o próximo! Very Happy Very Happy


    Nao estava com motivaçao para escrver, mas gostei do que li quando escrevi, mas valeu apena ter postado so para ler o que escrves-t... Obrigada Smile

    a proxima vai correr mt bem...


    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Assin242
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  Rossi Scott Ter Set 01, 2009 1:27 pm

    Marlisa escreveu:
    Rossi Scott escreveu:Esat simplesmente fascinante ja tinha saudades de ler alguma coisa escrita por ti Very Happy Bem quando for a minha vez não vai ficar nada comparado cm as vossas xD


    bgd pelo "fascinante" Very Happy ainda bem que achas-t que estava boa... saudades tenho eu de tdo do forum,as hstorias... falr com voces...
    tenho certeza que a tua cena vais ficar linda, estas falta apenas uma para chegr tua Smile



    Primeiro que tudo de nada depois eu nao acho q esta boa mas sim Maravilhosa.
    Depois tens razao so falta uma pessoa escrever para ser eu e depois e que vao ser elas xD Estou feita vou ter de matar a escrever para ficar no minimo razaoveis quando comparadas cm as vossas xD
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  Rossi Scott Qua Set 02, 2009 2:57 pm

    Bem devido a uns inprevistos que houve sou eu que vou escrever a proxima cena do guiao!
    Não vai ser facil digovos ja porque a fasquia esta muito elevada mas prometo vos que vou dar o meu melhor!!!
    A cena já esta a ser escrita se tudo correr bem e a inspiraçao nao me falhar espero hoje ou amanha por a cena.
    Por isso quem tava a espera das continuaçoes das minhas historias vai ter que esperar so mais um boacadinho.
    Bem so espero que gostem e espero tambem não desiludir ninguem pois as duas primeiras partes estao fantasticas!!!!
    Beijos REBELDES!!! Very Happy
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  Patrícia M&M Qua Set 02, 2009 4:29 pm

    Rossi Scott escreveu:Bem devido a uns inprevistos que houve sou eu que vou escrever a proxima cena do guiao!
    Não vai ser facil digovos ja porque a fasquia esta muito elevada mas prometo vos que vou dar o meu melhor!!!
    A cena já esta a ser escrita se tudo correr bem e a inspiraçao nao me falhar espero hoje ou amanha por a cena.
    Por isso quem tava a espera das continuaçoes das minhas historias vai ter que esperar so mais um boacadinho.
    Bem so espero que gostem e espero tambem não desiludir ninguem pois as duas primeiras partes estao fantasticas!!!!
    Beijos REBELDES!!! Very Happy

    hés tu! Very Happy
    yeeiii xD

    entao isso quer dizer, que os que estavam por baixo da "3ªescritora do proximo capitulo"

    subiram todos, para as continuaçoes ou ela vai passar para o teu lugar?! Shocked
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  Rossi Scott Qua Set 02, 2009 4:35 pm

    Patrcia M&M escreveu:
    Rossi Scott escreveu:Bem devido a uns inprevistos que houve sou eu que vou escrever a proxima cena do guiao!
    Não vai ser facil digovos ja porque a fasquia esta muito elevada mas prometo vos que vou dar o meu melhor!!!
    A cena já esta a ser escrita se tudo correr bem e a inspiraçao nao me falhar espero hoje ou amanha por a cena.
    Por isso quem tava a espera das continuaçoes das minhas historias vai ter que esperar so mais um boacadinho.
    Bem so espero que gostem e espero tambem não desiludir ninguem pois as duas primeiras partes estao fantasticas!!!!
    Beijos REBELDES!!! Very Happy

    hés tu! Very Happy
    yeeiii xD

    entao isso quer dizer, que os que estavam por baixo da "3ªescritora do proximo capitulo"

    subiram todos, para as continuaçoes ou ela vai passar para o teu lugar?! Shocked
    Não sei como se vai fazer a seguir mas a conselho que supostamente a seguir a mim se preparar porque tanto pode ser como não mas ja fica preparado!
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  Patrícia M&M Qua Set 02, 2009 5:38 pm

    Rossi Scott escreveu:
    Patrcia M&M escreveu:
    Rossi Scott escreveu:Bem devido a uns inprevistos que houve sou eu que vou escrever a proxima cena do guiao!
    Não vai ser facil digovos ja porque a fasquia esta muito elevada mas prometo vos que vou dar o meu melhor!!!
    A cena já esta a ser escrita se tudo correr bem e a inspiraçao nao me falhar espero hoje ou amanha por a cena.
    Por isso quem tava a espera das continuaçoes das minhas historias vai ter que esperar so mais um boacadinho.
    Bem so espero que gostem e espero tambem não desiludir ninguem pois as duas primeiras partes estao fantasticas!!!!
    Beijos REBELDES!!! Very Happy

    hés tu! Very Happy
    yeeiii xD

    entao isso quer dizer, que os que estavam por baixo da "3ªescritora do proximo capitulo"

    subiram todos, para as continuaçoes ou ela vai passar para o teu lugar?! Shocked
    Não sei como se vai fazer a seguir mas a conselho que supostamente a seguir a mim se preparar porque tanto pode ser como não mas ja fica preparado!

    Eu ´fiquei em 6º, para fazer o episodio xD
    agora nao sei se estou em 5º ou 6º Shocked
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  Rossi Scott Qua Set 02, 2009 5:39 pm

    Patrcia M&M escreveu:
    Rossi Scott escreveu:
    Patrcia M&M escreveu:
    Rossi Scott escreveu:Bem devido a uns inprevistos que houve sou eu que vou escrever a proxima cena do guiao!
    Não vai ser facil digovos ja porque a fasquia esta muito elevada mas prometo vos que vou dar o meu melhor!!!
    A cena já esta a ser escrita se tudo correr bem e a inspiraçao nao me falhar espero hoje ou amanha por a cena.
    Por isso quem tava a espera das continuaçoes das minhas historias vai ter que esperar so mais um boacadinho.
    Bem so espero que gostem e espero tambem não desiludir ninguem pois as duas primeiras partes estao fantasticas!!!!
    Beijos REBELDES!!! Very Happy

    hés tu! Very Happy
    yeeiii xD

    entao isso quer dizer, que os que estavam por baixo da "3ªescritora do proximo capitulo"

    subiram todos, para as continuaçoes ou ela vai passar para o teu lugar?! Shocked
    Não sei como se vai fazer a seguir mas a conselho que supostamente a seguir a mim se preparar porque tanto pode ser como não mas ja fica preparado!

    Eu ´fiquei em 6º, para fazer o episodio xD
    agora nao sei se estou em 5º ou 6º Shocked
    ahahha tens de falar com a Marlisa nao sei xD
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  Patrícia M&M Qua Set 02, 2009 6:04 pm

    pois... scratch

    secalhar é melhor a marlisa fazer a ordem correcta e posta-la aqui, se nao andamos todos perdidos xD
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  Rossi Scott Qua Set 02, 2009 6:07 pm

    Patrcia M&M escreveu:pois... scratch

    secalhar é melhor a marlisa fazer a ordem correcta e posta-la aqui, se nao andamos todos perdidos xD
    Pois nao sei scratch se calhar e melhor xD
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  Mégg Qua Set 02, 2009 6:52 pm

    Eu também estou confusa, então euu era em 7, agora sou quando?! Rolling Eyes
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  Rossi Scott Qua Set 02, 2009 6:54 pm

    M e M escreveu:Eu também estou confusa, então euu era em 7, agora sou quando?! Rolling Eyes
    nao sei malta deixem a marlisa chegar ela depois ade saber e explica va os xD
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  Patrícia M&M Qua Set 02, 2009 6:55 pm

    M e M escreveu:Eu também estou confusa, então euu era em 7, agora sou quando?! Rolling Eyes

    POR ISSO É QUE EU DIGO!
    PRECISAMOS QUE A MARLISA FASSA OUTRA ORDEM ( JÁ QUE ESTA FOI ALTERADA)
    PRECISAMOS DA CERTA xD

    Conteúdo patrocinado


    Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way Empty Re: Guião da 2ª Temporada de Rebelde Way

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 8:32 am