Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Historia para a 2 temporada!!!L<3P EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Historia para a 2 temporada!!!L<3P EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Historia para a 2 temporada!!!L<3P EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Historia para a 2 temporada!!!L<3P EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Historia para a 2 temporada!!!L<3P EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Historia para a 2 temporada!!!L<3P EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Historia para a 2 temporada!!!L<3P EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Historia para a 2 temporada!!!L<3P EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Historia para a 2 temporada!!!L<3P EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+9
ScottSilvaLobo
RebeldeGirl =)
Regina
filipa M&M
Pat
meninarebelde
J☮
Rossi Scott
Pintarola
13 participantes

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Pintarola
    Pintarola


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Pintarola Ter Jul 28, 2009 8:04 am

    Bem, vou tentar agradar-vos...

    Capitulo 1...
    Pois e, o que e bom acaba sempre.As ferias infelizmente tinham acabado e o prestige ja andava a preparar as coisas para a festa de mais um ano lectivo.Todos estavam ansiosos pelo comeco das aulas, menos a nossa rebeldinha Lisa:
    Lisa: Mas pk e k voces tao kontentes??De certeza k nao ganharam o Euro-milhoes!!!
    Pedro: Nao amor!!Nos tamos kontentes, pk finalmente vamos voltar ao sitio ond todos nos, rebeldes e betinhos se tornaram grandes amigos, e mais k isso!!!(ao dizer isto pisca o olho a Lisa)
    Lisa: Podes ter razao, mas n se eskecam k nao e so para ir para o prestige...Vai komecar as aulas!!!
    Manuel: Sim Lisa, nos sbemos!Falando nisso, acho k este ano vai haver mudancas de lugares, eu kero fikar ao pe da minha princesa!!!
    Mia: Ai tao fofo!!!Te amo mt!!!(e beija Manuel)
    Vicky: Bem Manel, eu adoro a Mia, mas eu tb kero fikar ao pe do meu gui...Fika km o meu lugar!!!
    Gui: Tb te amo amor!!!
    Iris: Bem, tou anciosa por saber kem vai ser este ano a gerente do bar, visto k o Pedro vai ter um irmaozinho e eu vou ter um priminha!!!
    Lisa: ANH???O k e k keres dizer km isso??
    Iris: kero dizer k a minha tia ta gravida de 2 meses do pai do Pedro!!!
    Gabriel: A serio???PARABENS aos dois...ker dizer...aos tres!!!
    Lisa: Tres??O k e k keres dizer km isso???
    Gabriel: Bem Lisa daqui a 7 meses vais ter um cunhado/a novo/a!!!Ja fazes parte da familia!!!
    Pedro: E vai ser da familia para sempre!!!No k depender de mim!!!
    Lisa: De mim e para sempre!!!(os dois beijam-se apaixonadamente)
    Elsa: Oh tao fofinhos k voces tao!!!Ola pessoal!!!(ela e o marco tinham acabado de chegar.)
    Marco: Ola pessoal!!
    Todos: Ola meninos!!
    Mia: Entao Elsa, como foram as ferias???
    Elsa: Optimas(e beija Marco)
    Manuel: Parece k a sala de aula vai fikar kompletamente diferente!!!
    Gui: E se fossemos ate ao bar beber kualker koisa???Aqui o Gui ta km falta de liquidos!!!
    Todos: Bora la entao!!!
    Pedro: Entao, o k e k kerem???
    Lisa: Pra komeco de um novo ano lectivo, vamos beber todos o mesmo...
    Mia: Konkordo km a selvagem!!!keremos todos uma limonada!!!
    Lisa: Limonad???Mas o k e isso?Agua da torneira km umas gotas de limao???Nao e kola para todos!!!
    Todos(menos a mia): Yah, e viva a kola!!!
    Mia: Bem se vao todos beber essa bebida k engorda imenso, eu faco um esforco!!!AI E TAO DIFICIL SER A MIA ROSSI GUERREIRO!!!
    Pedro: Okey, eu e o Gui vamos pedir!!!
    Gui: Bora la Pedrocas!!!
    Pedro: Bom dia, eram 10 kolas!!
    Gui: Na do Gui podia por umas gotas de voodka!!!
    Empregada vira-se: Deskulpe menino, mas aki nao vendemos alcool!!!
    Pedro: Patricia???O k e k estas aki a fazer???
    Patricia: Ola Pedro!!Eu sou a nova empregada de bar do Prestige!!!
    Lisa levanta-se derrepente e vai ter km Pedro k estava sem palavras:
    Lisa: Ola Ptricia!!!Ao menos este trabalho e mais decente!!!
    Patricia: Nao sejas parva!!!Ja agora kuando e k deixas de te por na konver sa dos outros?
    Lisa: Pois, eu por akaso nesse sentido ainda nao mudei!!!Mas no k toca ao meu namorado, gosto saber tudo!!!
    Pedro: Konkordo km ela!!!(e agarra-se a Lisa)
    Patricia: Namorado???Tu namoras km esta "koisa"???
    Lisa: Esta koisa tem nome!!!E Lisa Valentino Scoot e pode-se tambem acrescentar SILVA LOBO!!!
    Pedro: Nao voltas a falar assim km a minha namorada!!!E agora faz o k tens a fazer k e para isso k te pagam!!!
    Lisa: Mais nada AMOR!!!Sao 10 kolas ali para akela mesa!!!
    Patricia: E para ja, Lisa!!!
    Lisa: Voltas a gozar kmg e levas km uma mao da lisa nessa focinha...
    Pedro: Kalma amor, nao deixes ao nivel dela...Bem pessoal, vamos beber kola pa outro sitio???
    Todos: Bora...
    Todos se vao embora e Patricia diz km o sorriso de vinganca:
    Patricia:Isso era o k tu kerias Lizinha!!!O Pedro vai ser meu, so meu!!!

    O k sera k esta Patricia vai fazer???
    Se kiserem k eu kontinue digam!!!

    LP PA SEMPRE!!! I love you
    Like a Star @ heaven


    Última edição por Pintarola em Ter Ago 04, 2009 5:53 pm, editado 1 vez(es)
    Pintarola
    Pintarola


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Pintarola Ter Jul 28, 2009 8:05 am

    Like a Star @ heaven Capitulo 2

    Patricia nesse instante faz um telefonema, mt misterioso!!!
    Patricia: Bem e definitive!!!As nossas duvidas confirman-se, eles os dois estao juntos!!!Kual e o plano agora???Esta deskancado nao te vou desiludir...
    Kuando ja estavam todos no bar, Pedro repara k Lisa estava muito em baixo, entao agarrou-a pela mao e levou la para fora:
    Pedro: K foi amor???Desde k viemos do colegio, ainda nao ariste a boca...nem para implicar km a Mia k veio a gozar kntg o kaminho todo!!K se pasa???
    Lisa: Estou km medo!!!
    Pedro: Km medo do k amor???
    Lisa: Akela lanbisgoia da Patricia voltou, e tenho a certeza k vai fazer de tudo para separar-nos!!!
    Pedro: Eskece-a...Ja te dei montes de provas k e kntg k keru fikar...
    Lisa: Eu sei, e akredito...Mas ela tb ja me deu provas k chegem para nos separar!!!
    Pedro beija Lisa tao apaixonadamente k Lisa logo diz:
    Lisa: Ela k nem sse atreva a meter-se kntg!!!Senao...
    Pedro: CHIUUUUUUUUUUUUU....Esta si e a minha Lizinha...(e beijam-se novamente)

    Continua...
    Kem sera o kumplice de patricia...!!!???

    Tao a gostar


    Última edição por Pintarola em Ter Ago 04, 2009 5:54 pm, editado 1 vez(es)
    Pintarola
    Pintarola


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Pintarola Ter Jul 28, 2009 8:06 am

    Like a Star @ heaven 3 Capitulo



    Nesse dia Pedro tinha combinado km a Lisa encontrarem-se a noite no kamarim da Sonia Valentino, so para namorarem um bocadinho.Ja eram 22h, a hora que tinham combinado:
    Pedro: Ola amor!!!Cheguei...
    Ningem respondia...
    Pedro: Lisa, amor???Ond estas???
    Pedro kuando chamava por Lisa, olhou para o lado e viu, por incrivel que pareca, viu a Patricia:
    Patricia: Ola lindo...Entao a procura da sua amada???
    Pdro: O k e k tens a ver km isso???Ja agora o k e k esta aki a fazer???
    Patricia: Isso agora nao interessa, so te keria avisar, sabes km e a Lisa, nunka esta kontente so km um homem!!!
    Pedro: K eu saiba a prostituta aki nesta historia toda so tem um nome: PATRICIA!!!
    Patricia: Pois mas e esta prostituta k te esta a avisar para ires ao vagao...Ai vais ver km e a verdadeira Lisa!!!
    Patricia vai-se embora com um sorriso sinico, Pedro nao esita, agarra no seu carro e vou ate ao vagao!!!
    Kuando la chega ve uma mota parada a frente do vagao:
    Pedro: Nao pode ser, a Lisa nao era capaz de me trair!!!
    Pedro vai ate ao vagao e ve Lisa semi-nua a dormir abracada ao lado de Simao.
    Pedro comeca a chorar e corre ate ao carro, nao soportava o k tinha akabado de ver...
    No vagao Simao faz um telefonema:
    Simao: Patricia, correu tudo as mil maravilhas, ele saiu daqui km um bebe chorao!!
    Patricia: Optimo, agora so tens de levar a Lisa para o camarim da Sonia, a droga k nos lhe mete-mos na bebida esta kuase a passar o enfeito!!!
    Simao: Nao te preocupes...O Pedro e todo teu agora, e a Lizinha e toda minha!!!
    Patricia: Bom trabalho, xau

    No outro dia de manha Lisa acorda no camarim da sua mae:
    Lisa: Mas k dor de kabeca, parece k me passaram km o kamiao por cima!!!Bem vou ligar ao meu lobito!!!!
    Pedro estava a chorar kuando o telemovel komeca a tocar, ele olha para o ecra e kem estava a telefonar era a sua LISINHA, nao kis atender, entao rejeitou.
    Lisa: Pk e k sera k ele me rejeitou a chamada???Bem se maome nao vai a montanha, vai a montanha ao maome, neste caso e se o lobito nao vem a lisinha vai a lisinha ao lobito!!!

    Em casa do Pedro, Lisa entra e vai ao kuarto dele:
    Lisa: Ola amor, fizte uma surpresa!!!
    Pedro: Sai, eu nao te kero ver!!!
    Lisa: O k???Nao estou a preceber!!!
    Pedro: E se fosses ter km o teu Simaozinho???
    Lisa: Pk e k estas assim a falar kmg???Estas a magoar-me!!!
    Pedro: Olha k bom!!!Ontem magoaste-me muito mais!!!Kuando te vi espojada no chao do vagao semi-nua ao lado dakele palhaco!!!
    Lisa: O k e k estas a falar???
    Pedro: Afinal nao e so a Patricia k e prostituta!!!
    Lisa nao aguentou e da uma chapada a Pedro:
    Lisa: Nunca mais na tua vida me dirijas a palavra, eu disse k akela estupida ia akabar km o k havia dentro de nos, km e k foste akreditar/???
    Pedro: Ningem me disse nada, eu proprio vi...
    Lisa comeca a chorar:
    Lisa: Pedro eskeceme, eskece o k vivemos, eskece o k passamos...tu e eu nem amizde agora temos...
    Pedro: Optimo, xau Lisa!
    Lisa nao se despede e sai do kuarto do Pedro numa lastima, Pedro enervou-se e comeca a partir tudo e a chorar contantemente...

    No colegio, Mia ia a passar km Manuel e ouvem a Patricia a comunicar a Simao que o k tinham feito ontem correu optimamente bem, e k agora tinham de acabar km os RBL para a Lisaa e o Pedro nao se voltarem a ver e a juntar, Mia e Manuel viram logo quqe se estava a passar alguma koisa entre a Lisa e o Pedro e que essa coisa nao era muito boa...

    O k e k sera k estes 2 vao fazer???Sera k vao kontar a verdade a Pedro e a Lisa???

    Continua!!!


    Última edição por Pintarola em Ter Ago 04, 2009 5:55 pm, editado 1 vez(es)
    Pintarola
    Pintarola


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Pintarola Ter Jul 28, 2009 8:07 am

    Like a Star @ heaven 4 Capitulo



    Mia e Manuel nao hesitaram e kada um korreu para kontar a novidade aos rebeldes.Mia foi falar km o Pedro e Manuel foi falar km a Lisa:
    Pedro: Quem e???
    Mia: Sou eu Pedro!!!Posso entrar, ou tas okupado???
    Pedro: Nao Mia!!Entra.
    Mia: Ola!!!Tao ta tudo bem???
    Pedro: Ola!!Sim esta tudo bem e kntg???
    Mia: Kmg esta tudo em cima!!!Bem deve estar algum Santo a cair do altar!!!
    Pedro: K konversa e essa???O k e k keres dizer km isso???
    Mia: Tu e a selvagem nao estao juntos...deve ser para admirar!!!
    Pedro: Por favor, nao me fales nessa...
    Mia: Nessa k???Olha sempre ouvi dizer para ouvirmos sempre kem nos ker bem e nao ouvirmos kem nos ker mal!!!
    Pedro: O k e k keres dizer km isso???
    Mia: Tudo o k a Lisa te disse e verdade!!!Akela Patricia esta por detras de tudo, km a ajuda dakele reporterzinho Simao...
    Pedro: O k???Ker dizer k a Lisa nunka esteve km o Simao...???
    Mia: Eu e o Manuel estavamos a passear pelo kolegio, e ouvimos a lanbisgoia da Patricia a falar km o Simao.
    Pedro: O k e k ela disse???
    Mia: Disse k tudo tinha corrido optimamente, tal e kual km planearam...tambem ouvimos ela dizer k tinham k akabar km os RBL para voces nao voltarem a kair nos bracos um do outro...
    Pedro: Mia, ningem me disse nada eu proprio vi a Lisa agarrada ao Simao, ainda por cima estava semi-nua...
    Mia: Olha, eu j disse o k tinha a dizer!Se preferes acreditar em uma pessoa k ja te mentiu uma vez do k akreditar no amor da tua vida...tu e k sabes, mas vai perder o k demoraste a konkistar!!!#
    Pedro: O k e k eu demorei a konkistar???
    Mia: O amor da Lisa!!!E so um koncelho Pedrito!!!
    Mia sai do kuarto de Pedro, Pedro pensa em tudo o k ela lhe disse e komeca a lembrar todos os momentos em k passou km a Lisa.Nao pensa duas vezes e sai a korrer do kuarto para ir procurar a sua Lisinha.

    No kuarto de Lisa:
    Manuel: Posso???
    Lisa limpando as lagrimas dos olhos diz:
    Lisa: Klaro...entra.
    Manuel: O k e k se passa???Tu nao tas nada bem!!!
    Lisa: Isto passa, e so mais uma vez uma frida no coracao...
    Manuel: Aposto k essa frida tem um nome...PEDRO!!Tou certo???
    Lisa: Estas certo...kuando eu penso k esta tudo a correr as mil maravilhas, no presente e tudo diferente, esta tudo a correr de pernas para o ar...eu nao consigo voltar a sofrer...(e comeca a chorar)
    Manuel abraca-a e diz:
    Manuel: Contra a mentira, contra a teimozia, contra a estupidez...
    Lisa: ...nao vou fugir nem desistir, vou Resistir.(ao dizer isto ri-se)
    Manuel: Esta e a Lisa que eu conheco...
    Nesse momento batem a porta:
    Pedro: Lisa, amor!!!Estas ai dentro?
    Lisa: Vai-te embora!!!Eu nao te kero ver...
    Pedro: Eu preciso de falar kntg!!!
    Lisa: Nao kero saber disso...
    Manule: Fala km ele rebelde!!!o k ele tem para dizer e importante!!!
    Lisa: Se tu o dizes, ok!!!Entra Pedro!!!
    Manuel: Bem eu vou deixar-vos para falarem...
    Pedro: Lisa, eu ja sei da verdade...Desculpa, amor!!!
    Lisa: Pk e k nao akreditas-te em mim???
    Pedro: Lisa, tu tb nao sabes da historia toda...eu fui ao camarim da tua mae e tu nao estavas la, dei de karas km a Patricia k me disse para ir ate ao vagao, para ver kem era a verdadeira Lisa Scoot. Eu fui e vi-te semi-nua abracada ao Simao e os dois estavao a dormir...
    Lisa: Pedro eu juro por tudo o k e mais sagrado na minha vida k nao fiz nada!!!
    Pedro: E o k e mais sagrado para ti???
    Lisa: Bem, nao sei, talves...Tu!!!
    Pedro da um beijo apaixonado a Lisa e ela interrompe:
    Lisa: Amor ja sei o k akonteceu...
    Pedro: Entao diz la!!
    Lisa: Eu antes de ir ter km kntg fui ao bar e a Patricia fez kestao k me service...so pode ser!!!Ela pos alguma koisa para me fazer dormir, pk eu no dia seguinte akordei, vestida no camarim da minha mommy km uma dor de kabeca enorme...
    Pedro: Eu akredito em ti!!!E nao e so a Patricia k esta por detras desta historia o Simao tambem esta...
    Lisa: Bem tive um plano...
    Pedro: Entao diz la...

    Kual sera o plano de Lisa???? Rolling Eyes

    Kontinua(se kiserem) Arrow

    L<3P I love you


    Última edição por Pintarola em Ter Ago 04, 2009 5:57 pm, editado 1 vez(es)
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Rossi Scott Ter Jul 28, 2009 5:50 pm

    Claro quando poes a continuação?
    Pintarola
    Pintarola


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Pintarola Ter Jul 28, 2009 6:47 pm

    Like a Star @ heaven 5 Capitulo

    Pedro alinha no plano de Lisa, e resolvem ir kontar isso ao pessoal da banda
    Lisa: Bem eu e o Pedro tivemos a pensar num plano, e precisamos da vossa ajuda.!!!
    Manuel: Entao, o k e k podemos fazer???
    Mia: Se for para deitar abaixo akeles dois, kontem kmg!!!
    Lisa: Mia Rossi entra em accao...
    Mia: Mia Rossi ponto e virgula, agora e Mia Rossi Guerreiro...
    Lisa: Okey chefe...
    Pedro: Entao e assim, pelo o k parece akeles dois kerem separar-me da Lisa e tb kerem separar os RBL...entao eu e a Lisa vamos fingir k estamos mal e k o plano deles deu km keriam...
    Manuel: Entao ond e k nos entramos nessa historia???
    Lisa: E simples, voces vao ser os nossos ouvidos...
    Mia: O k e k kerem dizer km isso???
    Pedro: E simples, nos sabemos k isto foi para me separar da Lisa, mas ainda nao sabemos kual e o plano para akabar km os RBL...entao eu vou-me fazer a Patricia e a Lisa vai fingir k esta em 2 plano...Km isto, a Patricia vai falar muitas mais vezes km o Simao para dizer k esta o kaminho livre, e e ai k voces entram para ouvirem os planos...k me dizem???ajudam-nos???
    Manuel: Kontem konosko...
    Lisa: Obrigada...Agora e k eles vao provar o sabor da rebeldia!!!
    Todos riem-se !!!


    No outro dia no colegio:
    Pedro manda uma mensagem a Lisa:"Amor encontramo-nos na Lavandaria antes de comecarmos com a farca...TE AMO MT MINHA LOBITA"
    Lisa penteia-se rapidamente e sai do kuarto a korrer ate a lavandaria:
    Lisa: Amor, adorei a mensagem...
    Pedro: Bom dia tambem para ti...bem o k vale e k ainda sao 6:30h da manha e ainda estao todos nos kuartos...(e ri-se)
    Lisa: O k e k keres dizer km isso meu lobito???
    Pedro: E impresam minha ou ja kiseste adiantar o servico???
    Lisa: O k???Nao tou a preceber nada amor...
    Pedro: Olha bem para ti...
    Lisa olha-se de cima a baixo, pentiou-se rapidamente, mas esqueceu-se do mais importante, abotoar a camisa:
    Lisa: Desculpa amor, kuando me mandaste a sms eu ainda estava meio ensonada e kuando li so tive tempo de sair de la...(e comeca a abotoar a camisa)
    Pedro: Bem ja k ainda e cedo(e comeca a desabotoar a camisa dela)podemos ficar aki mais um bocadinho!!!o k e k me dizes???
    Lisa:(agarra na gravata de Pedro e puxa-o para perto de si)Acho uma ideia radiante!!!
    Os dois deitam-se no chao ja so em roupa interior e comecam aos beijos, aos abracos...Pedro imterrompe:
    Pedro: Amor o k eu vou fazer e so na brincadeira...
    Lisa: Eu sei, nao te preocupes...agora vamos acabar!!!Onde e k nos iamos...
    Os dois acabam por fazer amor, como se tivesse sido a primeira vez, sentiram tanto prazer k resolveram ficar agarrados ate k adormecem.Mais tarde ouve-se a campainha, Lisa acorda:
    Lisa: Amor ja tocou e nos ainda aki estamos(olha-se de cima a baixo e olha para Pedro)ainda aki estamos e neste estado...
    Pedro: Esta bem!!!O K???JA TOCOU???
    Os dois vestem-se a presa e correm para a sala de aula....

    Na sala de aula Pedro e Lisa batem a porta:
    Pedro: Stora Ilda, podemos entrar???
    Prof.Ilda: Onde e k os meninos estiveram????ja tocou a alguns minutos!!!
    Lisa: Tivemos na biblioteca a tirar uns apontamentos...
    Gui: Imagino esses apontamentos...
    Todos: uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
    Manuel: Love is in the AIR...
    Lisa senta-se ao lado de Pedro e aproveitam mais umas horitas para tarem juntos antes do comeco do plano...


    Komo sera k vai korrer o plano dos nossos REBELDES??? Rolling Eyes Shocked

    kOnTiNuA... Arrow

    L<3P I love you


    Última edição por Pintarola em Ter Ago 04, 2009 5:58 pm, editado 1 vez(es)
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  J☮ Ter Jul 28, 2009 6:54 pm

    ESTOU A ADORAR! TA MT BOM! CONTINUA Very Happy
    Pintarola
    Pintarola


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Pintarola Ter Jul 28, 2009 7:00 pm

    Joana17* escreveu:ESTOU A ADORAR! TA MT BOM! CONTINUA Very Happy

    Tas a gostar mesmo???
    Da para entender??? Question
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  J☮ Ter Jul 28, 2009 7:08 pm

    Pintarola escreveu:
    Joana17* escreveu:ESTOU A ADORAR! TA MT BOM! CONTINUA Very Happy

    Tas a gostar mesmo???
    Da para entender??? Question

    SIM, TA FANTASTICA!! E PERCEBE-SE BEM!! TENS E K CONTINUAR, PLEAAASEEEE!! lol! TA MT BOM Very Happy
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Rossi Scott Ter Jul 28, 2009 7:53 pm

    Continua esta super fixe!
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Rossi Scott Ter Jul 28, 2009 10:03 pm

    rossi scott escreveu:Continua esta super fixe!
    quando continuas?
    Pintarola
    Pintarola


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Pintarola Qui Jul 30, 2009 12:41 am

    Like a Star @ heaven 6 Capitulo

    Todos estavam atentos a aula, menos os nossos rebeldes. A prof.Ilda ja tinha avizado 1 vez, mas eles pareciam que nao ouviam nada...
    Lisa: Amor, sera que o nosso plano vai dar certo???
    Pedro: Nao sei, mas vamos fazer os posiveis e os imposiveis para que corra bem!!!
    Lisa: Olha que isto e so um plano, nao te aproveites da situacao...(ri-se com um sorriso maroto) Smile
    Pedro: Nunca!Nunca me vou aproveitar, e sabes pk???
    Lisa: Nao, nao sei!!!Mas aposto que me vais dizer...
    Pedro: Pk te amo!Pk te kero!Pk te adoro!Pk es a mulher da minha vida!Pk es tudo para mim!Pk es o meu MUNDO...
    Lisa(emocionada):Bem, nao sei como, mas consegues sempre por-me a chorar...
    Kom tanto amor e os 90 min de aula passaram a voar, todos sairam menos os RBL:
    Pedro: Prontos para pormos o plano em pratica???
    Manuel: Sim...Prontos!!!
    Mia: Lisa o k e k se passa???Tas tao em baixo, nem parece k tas km vontade de te vingar...
    Lisa: Nao se passa nada, tou sou km uma dor de cabeca horrivel...
    Manuel ve Pedro a fazer um gesto km a kabeca a dizer para sairem:
    Manuel: Bem, nos temos de ir a mapoteca!!Vamos Mia???
    Mia: Sim amor, vamos...
    Pedro: O k e k se passa amor???Eu ja te conheco!!!
    Lisa: Tenho medo!!!Outra vez...
    Pedro: Amor, eu ja te dei provas suficientes...ker dizer, acho k ainda n!!!
    Lisa: O k???
    Pedro poe as maos nos bolsos e tira uma pequena caisxa em forma de coracao:
    Pedro: Toma!!!Agora sim, esta e a maior prova...Acho eu!!! Shocked
    Lisa abre a caixa e sem kerer kaiem logo duas lagrimas de alegria:
    Lisa: Isto,isto...bem nao tenho palavras, apenas AMU-TE PARA SEMPRE LOBITO!!! I love you
    Pedro agarra numa alianca e na mao de Lisa e diz:
    Pedro:" Contra a mentira, contra a teimosia, contra a estupidez, nao vou desistir, mas sim amar-te para sempre Lisa Scoot"
    Lisa tambem agarra numa alianca e na mao de Pedro e diz:
    Lisa: "Assim completamente, a ti vou-me entregar, assim completamente eu prometo te amar."
    Os dois beijam-se apaixonadamente, mas a Lisa interrompe:
    Lisa: Amor e kuando nos tivermos ao pe da Patricia ou ao pe do Simao???
    Pedro: Eu penso em tudo...tirei uma corda da minha guitarra e podemos fazer de fio, kuando tivermos ao pe deles, colocamos aki a alianca...K achas??
    Lisa: Eu amo-te...
    Os dois saem da sala e entram em accao km o plano...

    No bar, Pedro estava sentado numa mesa km o Tommy e a Patricia vai la ver o que eles queriam.Nesse momento Lisa entra e faz sinal a Pedro com a cabeca, este retribu-lhe e tb faz sinal:
    Pedro: Este bar anda muito mal frequentado...
    Lisa: Essa boca foi para mim ou foi inpresam minha???
    Pedro: Se a carapuca te servir, ate pode ser para ti...
    Lisa sai do bar:
    Patricia: Entao o k e k vai ser???
    Tommy: Eu kero uma cola!!!
    Pedro: Eu kero-te a ti!!!!
    Patricia sai radiante e Tommy diz:
    Tommy: O k e k se passa kntg???Primeiro falas mal par a Lisa agora dizes k keres a Patricia???Ja andas-te a beber???Outra vez Pedrocas, sabes k isso te faz mal!!
    Pedro: Tommy para de te armar em Sergio Silva Lobo, eu logo explico-te tudo...

    A noite ja estavam todos nos kuartos e Lisa recebe um sms:"Amor, encontro-te na lavandaria a 00:00h. Leva a tua alianca tenho uma surpresa.Te amo para sempre minha lobita."
    Lisa fica radiante.
    Pedro vai para a lavandaria preparar tudo: no mei estava um lencol em forma de circulo, em volta do lencol encontravam-se velas vermelhas e brancas, no ar sentia-se o cheiro a morango, em todo o lado k se olhava via-se pelalas de rosa vermelha, a entrada tinham dois copos com champanhe e em cima duma mesa tinha uma foto dos dois...
    Lisa chega e ve Pedro com o copo na mao e da-lhe:
    Pedro: Toma amor.
    Lisa: Obrigado!!!
    Pedro: Entra!E tudo para ti princesa...
    Lisa: Ke lindu!Tao romantico!!!Mas para k isto tudo???
    Pedro: Kero k as nossas aliancas fiquem com este dia gravado, kero entregar-me a ti com as nossas aliancas.
    Lisa: Konkordo kntg amor!
    Ao dizer isto Lisa tira os copo da mao do Pedro e beija-o intensamente, comeca a percorrer-llhe a cara com bjx, morde-lhe a orelha, Pedro ja estava em fogo e comeca a tirar-lhe a camisola, Lisa faz o mesmo, ele comeca a tirar o sutien:
    Pedro: Es linda!!!
    Lisa: Sou tua!!!(e beija-o)
    Os dois deixam-se levar por akele kalor e fazem amor.
    Pedro ainda em cima de Lisa diz: Para sempre teu...
    Lisa: Para sempre tua!!!(e dao as maos em que tem a alianca)

    Mais tarde:
    Lisa: Adorei, agora temos um objecto como sinal do nosso amor e temos um objecto em k nos faz lembrar de cenas km este momento...
    Pedro: Nem mais...
    Lisa: So espero e k o plano resulte...
    Pedro: Tb eu...mas e para os deitar-mos abaixo, nao e para xatiarmo-nos!!
    Lisa: Km o k akonteceu, nunka me irei separar de ti...
    Pedro: Te amo.

    Sera k o plano dos RBL vai dar certo???

    Kontinua... Arrow

    P.S- Gostaram desta cena, foi a k eu demorei mais a fazer...Sejam cinseros!!!

    L<3P PARA SEMPRE I love you Like a Star @ heaven


    Última edição por Pintarola em Ter Ago 04, 2009 5:59 pm, editado 1 vez(es)
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Rossi Scott Qui Jul 30, 2009 1:11 am

    ESTA LINDOOOOOOOOOOOO EU AMO L & P perfeitooooo tens de fazer mais cenas destas!!!!
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  meninarebelde Sex Jul 31, 2009 2:10 am

    MUITO BEM !

    ESTOU A ADORAR A TUA HISTÓRIA! xD

    Está...EXCELENTE (:


    Parabéns!
    Pintarola
    Pintarola


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Pintarola Sex Jul 31, 2009 7:56 pm

    Like a Star @ heaven Capitulo 7

    Lisa e Pedro estavam tao bem que nunca mais se lembraram das horas, mais tarde Lisa olha para o relogio e diz:
    Lisa: Amor ja viste as horas???E super tarde!!!
    Pedro: Por mim ficava aki kntg ate ao anoitecer de amanha!!!
    Lisa: So ate ao anoitecer de amanha???
    Pedro: Talves...
    Lisa: Parvo...es mesmo um bonequinho de porcelana.
    Pedro: Ficava kntg para SEMPRE!!!
    Lisa: Assim esta bem, ja ta melhor.Va mas temos que ir embora!!!
    Pedro: So me vou embora se me deixares ir por-te ao kuarto.
    Lisa: Secalhar e melhor nao, ainda podes ser apanhado.
    Pedro deita-se outra vez e diz:
    Pedro: Entao eskece eu nao me vou embora!!!Ainda nao percebeste k eu ate arriscava o pescoco por ti...
    Lisa: Se assim dizes, entao podes ir la por-me...
    Pedro: Assim esta bem, ja ta melhor...
    Lisa: Taz-me a imitar lobito???
    Pedro: Klaro k nao lobita...
    Os dois beijam-se e vao-se vestir e arrumar as koisas. Ja no kuarto da Lisa:
    Lisa: Bem e aki k eu fik....
    Pedro encosta Lisa a parede e da-lhe um beijo tao intenso k ela fika sem ar:
    Lisa: Bem mas k beijo, acho k hj nao vou dormir km falta de ar...
    Pedro: Olha k engracadinha!!!Diz la k nao gostas-te, sabes bem k kuando estamos juntos fervemos...
    Lisa: Achas???
    Pedro: Entao Lisinha, nao te lembras do k diseste a Gloria kuando demos o primeiro beijo:"...quando nos estamos juntos fervemos km os fosfores e depois fuuuuuuuuuuuu..." Laughing
    Lisa: Estou a ver k nao te eskeceste...
    Pedro: Km e k eu me ia eskecer do nosso 1 beijo???Nunca.
    Lisa: Eu tambem nunca me eskeci nem nunca me eskecerei...
    Pedro: Amanha a mesma hora no mesmo sitio...mas nao e para fazermos o mesmo, nao te assustes!!!
    Lisa: Kem e k disse k eu estou assustada e pk e k nao pode ser para fazermos o mesmo???(ao dizer isto lanca um sorriso maroto)Xau lobito do meu coracao.
    Pedro: Xau lobita do meu pensamento e coracao.
    Despedem-se km um beijo e kada um vai para o seu kuarto.


    No outro dia ja estavam todos na sala de quimica e Pedro recebe um sms da Ptricia:
    Pedro: Pessoal venham ca!!!
    Manuel: O k e k foi puto???
    Lisa: Sim amor...O k foi???
    Pedro: Recebi um sms da Ptricia a dizer para eu encontrar-me com ela no bar no intervalo...
    Mia: Isso ker dizer k os RBL vao entrar em accao???
    Manuel: Acho k sim princesa...
    Lisa: Agora e k eles vao provar o verdadeiro sabor da rebeldia, nao e pessoal???
    Pedro: Nem mais amor.


    No intervalo Pedro vai ter km a Patricia:
    Pedro: Olah
    Patricia: Ola, entao td bem???
    Pedro: Yah e kntg???
    Patricia: Sim!Entao e a Lisa???
    Pedro: Ja akabei km ela..
    Patricia: Entao ja nao faz mal eu konvidarte para um kafe logo as 17h.
    Pedro: Encontramo-nos aki no bar. Xau linda...
    Patricia: Xau
    Manuel estava no bar e Pedro antes de sair pisca o olho a Manuel, Patricia deixa o Pedro sair e sai logo asseguir para o atrio. Manuel segue-a:
    Patricia: Simao esta tudo a correr bem, hj vou sair km o Pedrocas e vou embebedalo para ele assinar o contrato para sair da banda...Conseguimos os RBL vao akabar...Xau.
    Manuel(pensa): Isso era o k tu kerias.
    E manda um sms ao pessoal da banda para todos se encontrarem no kuarto dele.

    No kuarto do Manuel:
    Mia: K foi amor???
    Lisa: Tens novidades???
    Pedro: Va puto desembucha...
    Manuel: Se pararem de falar eu falo.Sim tenho novidades, segui a Patricia ate ao atrio e ela fez um telefonema ao Simao.
    Lisa: E o k e k ela disse???
    Manuel:"Simao esta tudo a correr bem, hj vou sair km o Pedrocas e vou embebedalo para ele assinar o contrato para sair da banda...Conseguimos os RBL vao akabar."
    Pedro: Bem k parva...
    Mia: Pessoal tive uma ideia...
    Lisa: affraid Esperem vamos ligar a empressa!!!Noticia de ultima hora" A MIA ROSSI AFINAL PENSA"!
    Mia: Kala-te e asserio.Se ela vai kerer embebedar o Pedro vai ter de ir falar km o empregado para por alcool na bebida do Pedro.
    Manuel: Sim e depois????
    Mia: Depois e ai k eu vou entrar!!!
    Mia esplica o plano aos nossos Rebeldes...

    Sera k vai korrer bem mais um plano dos nossos rebeldes??? confused

    Kontinua(se kiserem) Arrow Like a Star @ heaven


    Última edição por Pintarola em Ter Ago 04, 2009 6:00 pm, editado 1 vez(es)
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Rossi Scott Sex Jul 31, 2009 8:06 pm

    Pintarola escreveu:Capitulo 7

    Lisa e Pedro estavam tao bem que nunca mais se lembraram das horas, mais tarde Lisa olha para o relogio e diz:
    Lisa: Amor ja viste as horas???E super tarde!!!
    Pedro: Por mim ficava aki kntg ate ao anoitecer de amanha!!!
    Lisa: So ate ao anoitecer de amanha???
    Pedro: Talves...
    Lisa: Parvo...es mesmo um bonequinho de porcelana.
    Pedro: Ficava kntg para SEMPRE!!!
    Lisa: Assim esta bem, ja ta melhor.Va mas temos que ir embora!!!
    Pedro: So me vou embora se me deixares ir por-te ao kuarto.
    Lisa: Secalhar e melhor nao, ainda podes ser apanhado.
    Pedro deita-se outra vez e diz:
    Pedro: Entao eskece eu nao me vou embora!!!Ainda nao percebeste k eu ate arriscava o pescoco por ti...
    Lisa: Se assim dizes, entao podes ir la por-me...
    Pedro: Assim esta bem, ja ta melhor...
    Lisa: Taz-me a imitar lobito???
    Pedro: Klaro k nao lobita...
    Os dois beijam-se e vao-se vestir e arrumar as koisas. Ja no kuarto da Lisa:
    Lisa: Bem e aki k eu fik....
    Pedro encosta Lisa a parede e da-lhe um beijo tao intenso k ela fika sem ar:
    Lisa: Bem mas k beijo, acho k hj nao vou dormir km falta de ar...
    Pedro: Olha k engracadinha!!!Diz la k nao gostas-te, sabes bem k kuando estamos juntos fervemos...
    Lisa: Achas???
    Pedro: Entao Lisinha, nao te lembras do k diseste a Gloria kuando demos o primeiro beijo:"...quando nos estamos juntos fervemos km os fosfores e depois fuuuuuuuuuuuu..." Laughing
    Lisa: Estou a ver k nao te eskeceste...
    Pedro: Km e k eu me ia eskecer do nosso 1 beijo???Nunca.
    Lisa: Eu tambem nunca me eskeci nem nunca me eskecerei...
    Pedro: Amanha a mesma hora no mesmo sitio...mas nao e para fazermos o mesmo, nao te assustes!!!
    Lisa: Kem e k disse k eu estou assustada e pk e k nao pode ser para fazermos o mesmo???(ao dizer isto lanca um sorriso maroto)Xau lobito do meu coracao.
    Pedro: Xau lobita do meu pensamento e coracao.
    Despedem-se km um beijo e kada um vai para o seu kuarto.


    No outro dia ja estavam todos na sala de quimica e Pedro recebe um sms da Ptricia:
    Pedro: Pessoal venham ca!!!
    Manuel: O k e k foi puto???
    Lisa: Sim amor...O k foi???
    Pedro: Recebi um sms da Ptricia a dizer para eu encontrar-me com ela no bar no intervalo...
    Mia: Isso ker dizer k os RBL vao entrar em accao???
    Manuel: Acho k sim princesa...
    Lisa: Agora e k eles vao provar o verdadeiro sabor da rebeldia, nao e pessoal???
    Pedro: Nem mais amor.


    No intervalo Pedro vai ter km a Patricia:
    Pedro: Olah
    Patricia: Ola, entao td bem???
    Pedro: Yah e kntg???
    Patricia: Sim!Entao e a Lisa???
    Pedro: Ja akabei km ela..
    Patricia: Entao ja nao faz mal eu konvidarte para um kafe logo as 17h.
    Pedro: Encontramo-nos aki no bar. Xau linda...
    Patricia: Xau
    Manuel estava no bar e Pedro antes de sair pisca o olho a Manuel, Patricia deixa o Pedro sair e sai logo asseguir para o atrio. Manuel segue-a:
    Patricia: Simao esta tudo a correr bem, hj vou sair km o Pedrocas e vou embebedalo para ele assinar o contrato para sair da banda...Conseguimos os RBL vao akabar...Xau.
    Manuel(pensa): Isso era o k tu kerias.
    E manda um sms ao pessoal da banda para todos se encontrarem no kuarto dele.

    No kuarto do Manuel:
    Mia: K foi amor???
    Lisa: Tens novidades???
    Pedro: Va puto desembucha...
    Manuel: Se pararem de falar eu falo.Sim tenho novidades, segui a Patricia ate ao atrio e ela fez um telefonema ao Simao.
    Lisa: E o k e k ela disse???
    Manuel:"Simao esta tudo a correr bem, hj vou sair km o Pedrocas e vou embebedalo para ele assinar o contrato para sair da banda...Conseguimos os RBL vao akabar."
    Pedro: Bem k parva...
    Mia: Pessoal tive uma ideia...
    Lisa: affraid Esperem vamos ligar a empressa!!!Noticia de ultima hora" A MIA ROSSI AFINAL PENSA"!
    Mia: Kala-te e asserio.Se ela vai kerer embebedar o Pedro vai ter de ir falar km o empregado para por alcool na bebida do Pedro.
    Manuel: Sim e depois????
    Mia: Depois e ai k eu vou entrar!!!
    Mia esplica o plano aos nossos Rebeldes...

    Sera k vai korrer bem mais um plano dos nossos rebeldes??? confused

    Kontinua(se kiserem) Arrow Like a Star @ heaven
    qd continuas estou anciosa!!!!
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  meninarebelde Sex Jul 31, 2009 9:00 pm

    Continua...
    está excelente ! xD

    Parabéns!
    Pintarola
    Pintarola


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Pintarola Sex Jul 31, 2009 9:13 pm

    meninarebelde escreveu:Continua...
    está excelente ! xD

    Parabéns!


    Obrigado por teres gostado...
    Mas tambem estou ansiosa para a tua historia, tens de kontinuar...TA LINDA

    Parabens
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  meninarebelde Sáb Ago 01, 2009 5:00 pm

    Eu já vou continuar a minha...
    Razz

    Espero pela continuação da tua ! Laughing
    Pintarola
    Pintarola


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Pintarola Sáb Ago 01, 2009 6:19 pm

    Like a Star @ heaven Capitulo 8

    Mia esplica o plano:
    Manuel: O empregado troca os copos???
    Lisa: Bem afinal nao pensas...como e que queres que ele troce os copos???
    Pedro: Yah Mia, o pobre do homem so trabalha para ganhar dinheiro!!!
    Mia: Eu tenho mesmo de esplicar tudo ao promenor, nao e que se eu nao esplicar tudo tim-tim por tim-tim voces nao pensam!!!Ela ja eskolheu o sitio para irem beber kafe???
    Pedro: Nao!Mas pk???
    Mia: Tu proprio e que a vais levar ao kafe k e do amigo do meu pai...e aqui pertinho.
    Lisa: E onde e que tu entras nesta historia???
    Mia: Eu vou ser a empregada!!!
    Manuel: O k???
    Lisa: Prontos ja nao tinha cerboro, agora ainda explodiu o neuronio da maluqueira!!(diz isto a rir Laughing )
    Pedro: Ela ja te viu, ela vai conhecer-te...
    Mia: Querido lobito, ja devias saber k kom a Mia Rossi Guerreiro nao existe "problems"!!!
    Lisa: Bem que Deus nos protega...

    Pedro vai ter km Patricia ao bar para sairem:
    Pedro: Bem tu estas linda!!!
    Patricia: Obrigada, mas eu sei!!!EU SOU PERFEITA...
    Pedro pensa para ele: So se for nos teus sonhos querida... Very Happy
    Pedro: Vamos a um kafe k eu adoro e fica aki pertinho???
    Patricia: Pk nao!!!Supreende-me..
    Pedro: Km todo o prazer!!!
    Mia entra em accao(pintada de preto o korpo todo, com uma cabeleira cheia de caracois e com a farda de trabalho, nem parecia ela), Manuel e Lisa tambem la estavam mascarados e a passarem por namorados:
    Mia(empregada): O k e k vai ser???
    Pedro: Pode ser uma Koca Kola e um sumo de Laranja.(Nesse intante Pedro olha par a Mia e desata-se a rir)
    Patricia: Que foi lindo???
    Pedro: Nada, apenas estava a rir-me do kabelo da empregada...
    Patricia: Ah pois...ahahaha!!!e engracado!!!
    Manuel e Lisa ouvem o riso e olham:
    Lisa: Nao aquela nao pode ser a...
    Manuel: E!!E mesmo a MIA...
    Lisa: Bem afinal nao explodiu tudo...Ela pensa...
    Patricia: Eu vou so a casa de banho...
    Pedro: Esta bem.
    Patricia chama Mia(a pensar que e a empregada): Ei tu!!!Chega aki!!
    Mia: Sim???Deseja mais lguma koisa???
    Patricia: Kero k em todas as bebidas que eu mandar vir ponha alcool, mas so nas koka kolas...eu pago o dobro por isso!!!
    Mia: Koncerteza minha senhora...
    Patricia: Acho bem, e para isso que lhe pagam!!!(e vira as kostas)
    Mia: Lanbisgoia asanhada, nunca ouviste dizer k kem ri por ultimo ri melhor???

    Mia fez km a Patricia lhe pediu, mas so ponha alcool nos umos de laranja:
    Patricia(ja bebeda): Fui eu que fiz tudo para tu akabares km akela LISA...
    Pedro: Tu e mais quem?
    Patricia: O meu namorado que esta quase a deixar de ser...
    Pedro: E quem e ele???
    Patricia: E o Simao!!!Tou farta de o aturar e de aturar o filho dele.Que chato!!!
    Pedro: Entao e onde e k ele ta???
    Patricia: Neste momento deve estar a dormir...
    Pedro: Mas ond??
    Patricia: Na nossa kasa, aquela k era a minha!!!Lembraste???
    Pedro: Ia as horas tenho de voltar para o kolegio...Xau, e obrigado pelas informacoes...
    Patricia: Nao tens de que...

    Ja era 00:00h e Lisa ja estava a espera do Pedro na lavandaria:
    Lisa: Mas ele nao vem???
    Pedro: Ja preocupada linda???
    Lisa: Eu klaro k nao...
    Pedro: Nunca te disseram que mentir e feio???
    Lisa: Quem e que esta a mentir???
    Pedro da um beijo a Lisa e isto amolese-lhe o coracao e acaba por dizer:
    Lisa: Ja estava tao preocupada amor!!!Sabes que eles sao perigosos...
    Pedro: Bem para kem nao estava preokupada, mudou de ideias rapidamente.
    Lisa: Consegues sempre tudo, nao e lobito???
    Pedro: Klaro Scooty, ainda duvidas???
    Lisa: Bem fizeste o mais dificil.
    Pedro: E o k e k foi o mais dificil??
    Lisa da um beijo a Pedro e diz-lhe ao ouvido: KONKISTAR-ME...
    Nisato Lisa agarra na camisa de Pedro e puxa-o para si, comecam-se a deitar e akontece o k todos sabem:
    Pedro: Tu es uma doida...
    Lisa: Eu sei, mas tu gostas desta doida!!!
    Os dois beijam-se e adormecem. De manha alguem aparece na lavandaria:
    ????: Mas o k e k se passa aki???

    Quem e que sera??? confused Suspect

    Continua(se quiserem) Arrow Like a Star @ heaven


    Última edição por Pintarola em Ter Ago 04, 2009 6:01 pm, editado 1 vez(es)
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Rossi Scott Sáb Ago 01, 2009 6:29 pm

    OMG qem sera? Continua estou anciosa!!!!
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  meninarebelde Dom Ago 02, 2009 12:54 am

    UI!


    Quem será ???


    a Glória? O Catelão? O prof.Sabastião? Paula? Quem será ?


    Estou anciosa pela continuação... xD
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Pat Dom Ago 02, 2009 1:54 am

    CONTINUUUUUA
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  filipa M&M Seg Ago 03, 2009 6:04 pm

    Pat escreveu:CONTINUUUUUA

    CONTINUA ANDA LA...
    TA FIXE...
    O K VAIU ACONTECER
    ?
    CONTINUA
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  meninarebelde Seg Ago 03, 2009 7:54 pm

    esqueces-te de nós?


    Olha que vamos todos morrer de curiosidade!!xD

    E já agora...tens tbm de continuar a história com o final dramático! *.*


    Ambas estão sensasionais!

    Parabéns! xD
    Pintarola
    Pintarola


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Pintarola Ter Ago 04, 2009 1:09 am

    Like a Star @ heaven Capitulo 9

    Ao ouvirem algem a falar Lisa e Pedro acordam:
    Patricia: Mas o k e k vem a ser isto?
    Pedro: Patricia, o k e k tu estas aki a fazer??
    Lisa: Pois, como e k deste konosko aki???
    Patricia: Chega de perguntas, voces os dois bricaram com o fogo, mas kem brinka km o fogo sai sempre keimado...isto e uma ameaca!!!(e sai)
    Lisa: Amor eu nao kustumo assustar-me, mas desta vez estou!!!Ok e k ela ker dizer km akilo???
    Pedro: Nao sei, mas koisa boa nao deve ser!!!A partir de agora temos de andar de olhos bem abertos, ouviste amor???
    Lisa: Sim, eu tou assustada!!!
    Pedro abraca Lisa e diz:
    Pedro: Ninguem nos ira separar...Prometo!!!
    Os dois beijam-se e vao para a sala de aula.

    Na sala de aula, tinham tido a primeira hora livre:
    Lisa: Pedro temos de kontar ao pessoal!!
    Pedro: Yah, bora la!!
    Lisa: Manuel, Mia venham ka...
    Mia: Sim selvagem o k desejas de mim???
    Pedro: O plano foi por agua abaixo, a Patricia descobriu tudo...
    Manuel: Mas km? Tudo estava a korrer tao bem...
    Lisa e Pedro olham um para o outro e dizem: Isso agora nao intresa!!
    Manuel: Intresa sim pk...pera la...voces...so pode nao e meninos???
    Mia: Sao so poucas vergonhas!!!Ao menos fossem para um motel k e sempre mis eskondido e barato.
    Lisa: Se tu nao kalas essa boca de plastico eu juro k eu propria te fecho.
    Pedro: Kalma meninas, nao e altura para isto!!!
    Manuel: O Pedro tem razao.
    Lisa: Nao foi so o plano k foi por agua abaixo, nos fomos ameacados...agora estamos entre a vida, a separacao e a MORTE!!!!
    Mia: Sempre a mesma, e preciso ser mesmo selvagem paraa dizer isto na maior das kalmas!!!
    Manuel: Princesa, ja disse k n e altura para isto, eles estao a ser ameacados, e amanha ou outro dia pode akontecer o pior...
    Mia: Tens razao, peco desculpa!!!
    Lisa estava demasiado assustada e komesa a chorar:
    Pedro: K foi??
    Lisa: E se akontece mxm o pior???
    Pedro: Eu estou aki...nao te vou abandonar nunka...
    Lisa: Adoro-te!!
    Pedro: Eu tambem...


    Kual sera a vinganca de Patricia??Sera k vai akabar km os RBL??Sera k vai akabar km o namoro do Pedro e da Lisa???Ou sera k vai akontecer mesmo o pior??? confused

    Kontinua(se kiserem) Arrow
    Like a Star @ heaven
    [/font][/color]


    Última edição por Pintarola em Ter Ago 04, 2009 6:02 pm, editado 1 vez(es)
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Rossi Scott Ter Ago 04, 2009 1:28 am

    quando continuas? Esta bue fixe *.*
    ODEIO AQELA PATRICIA BEM QUE PODIA IR MORRER LONGE Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  meninarebelde Ter Ago 04, 2009 1:52 am

    Aquela Patricia!!! Evil or Very Mad


    Muito boa a história!XD

    Continuaaa Wink
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Pat Ter Ago 04, 2009 2:53 am

    Fogo lá para a patricia esta sempre a presegui-los :s
    continua *.*
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  filipa M&M Ter Ago 04, 2009 1:50 pm

    Pat escreveu:Fogo lá para a patricia esta sempre a presegui-los :s
    continua *.*

    fikei com vontade ver o k vai acontecer...contiua...
    ta fixe...
    pmas akela patricia!! ai k raiva1!!
    Pintarola
    Pintarola


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Pintarola Ter Ago 04, 2009 2:58 pm

    Like a Star @ heaven Capitulo 10

    Pois e o nosso casalinho estava em perigo e ningem sabia kuando e k a Patricia ia entrar em accao:
    Lisa: E foi isto k akonteceu!!!
    Elsa: Bem k historia.Agora nao tens medo deles???
    Lisa: Sou km o meu namorado diz, forte por fora, mas la dentro sou uma rapariga fragil k precisa de proteccao.
    Iris: Sabes k podes kontar konosko para tudo, somos amigas ate ao fim...
    Elsa: Nem mais.
    Lisa: Obrigado meninas!! Bem tenho de ir a kasa de banho ja venho...
    Lisa sai do quarto e sente que alguem a esta a espiar, mas nao liga:
    Lisa: Nao deve ser ninguem!!
    Lisa quando ia a entrar para a casa de banho sente uma pancada na kabeca e desmaia:
    Simao: Missao comprida, a Lisa esta desmaiada nos meus bracos, vou levala para o nosso eskonderijo.
    Patricia: Muito bem!!!

    Mais tarde Pedro vai ao kuarto de Lisa:
    Pedro: Boa noite meninas!!!A Lisa??
    Elsa: Ela foi a casa de banho!!!Mas ja foi a algum tempo...
    Iris: Sim pensamos k ela fosse ter kntg!!!
    Pedro: Ai nao!!!Nao pode ser!!!
    Iris: O k foi???Ela nao foi ter kntg???
    Pedro: LISA...............
    Pedro sai a korrer do kuarto e vai ate a kasa de banho, la encontra a alianca de Lisa com um papel que tinha uma mensagem:"Eu tenho a tua kerida, ou tu deixas ela para sempre ou ela nao vai ser tua nem minha...sabes o k eu kero dizer!!!ASS: SIMAO"
    Elsa: Pedro, ela nao esta aki???
    Pedro: Nao!!Apenas esta aki este papel km a alianca dela!!!
    Elsa le a mensagem e diz:
    Elsa: Isto ker dizer k ela pode...estar...
    Pedro: A korrer risco de vida!!!Ela pode morrer, ela pode morrer!!!(diz isto a chorar e a gritar)
    Elsa: Kalma, nos todos juntos vamos konseguir a Lisa!!!
    Pedro: Eu prometi-lhe k nada de mal lhe iria akontecer!!!E vou komprir km a mnh promessa!!!
    Elsa: Assim esta bem, tenho a certeza k ela esta a ouvirte e esta muito orgulhosa de ti!!!
    Os dois abracam-se e vao para os kuartos.

    No eskonderijo do Simao:
    Simao: Acorda linda, bem vinda a nossa kasa!!!
    Lisa: Ond e k estamos???
    Simao: Digamos k estamos num sitio muito importante para ti...mas sem ele!!!
    Lisa: Porque simao???Eu nao te amo, eu gosto do Pedro, eu sempre o amei, e vou sempre amar...ainda agora que...
    Simao: Ainda agora o que???
    Lisa: Eu estou a espera dum filho dele, mesmo se eu nao kisesse estar km ele tinha sempre uma recordacao do amor forte k esiste dentro d nos...este filho!!!
    Simao: Gravida???Tu estas gravida???Eskese, nao vais ter esse filho!!!
    Lisa: Vou, mas se eu morrer, morrerei km o nosso amor dentro de mim...


    O k e k sera k vai akontecer???O Pedro vai a prokura da sua amada???A Lisa pode mesmo morrer???O k e k sera k vai akontecer??? Suspect confused

    Kontinua(se kiserem) Arrow Like a Star @ heaven


    Última edição por Pintarola em Ter Ago 04, 2009 6:03 pm, editado 1 vez(es)
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Regina Ter Ago 04, 2009 3:11 pm

    Muito fixe!! Já estava à espera que alguém fizesse uma história em que ameaçam fazer mal ao seu amor caso não o deixem. Eu adoro esta história!!
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  filipa M&M Ter Ago 04, 2009 4:26 pm

    Regina escreveu:Muito fixe!! Já estava à espera que alguém fizesse uma história em que ameaçam fazer mal ao seu amor caso não o deixem. Eu adoro esta história!!

    bue fixe...agr tens de continuar...o k vai acontecer?? continua ta fixe...
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Pat Ter Ago 04, 2009 9:18 pm

    Que fiiixe *.*
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Pat Ter Ago 04, 2009 9:32 pm

    Continua
    Pintarola
    Pintarola


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Pintarola Qua Ago 05, 2009 6:04 pm

    Like a Star @ heaven Capitulo 11

    Pedro e Elsa tinham-se unido para salvarem Lisa, entao decidem reunir o pessoal no vagao:
    Pedro: Foi assim k akabou a historia, e agora a Lisa esta em risco de vida!!
    Elsa: Todos juntos temos de a salvar!!!
    Gui: Podem kontar aki kom o Gui!!!O Gui resolve!!!
    Manuel: Vamos todos deitar akeles dois abaixo...
    Mia: Nem mais...a Lisa vai voltar sa e salva!!!
    Todos ficam calados a olhar para Mia, afinal para kem nao gosta da selvagem ate tava km muita inspiracao de a salvar. Pedro quebra o silencio:
    Pedro: Posso kontar konvosko?
    Todos: KLARO...

    Lisa nao era burra e tinha o telemovel no bolso, com mt kuidado tira-o para fora e manda um sms para Pedro decifrar:
    Pedro: Pessoal, a Lisa mandou-me um sms...
    Mia: O k e k diz?
    Pedro:"EU+TU+RBL=FALESIA"
    Manuel: O k?
    Pedro: Ela esta na falesia da Ericeira...
    Marco: Como e k sabes??
    Pedro: Oicam, EU+TU, foi onde eu e ela fizemos as pazes, RBL foi no dia do concerto e a Falesia onde isso tudo aconteceu foi na Ericeira!!! Eu vou la...
    Elsa: Espera, ja e tarde!Amanha pensamos num plano...
    Manuel: Ela tem razao puto!!!
    Pedro: Esta bem...

    Lisa ja estava mais deskancada, entao ai ja konseguiu deskansar. Pedro nao konseguia dormir, ele sabia ond Lisa estava e nao keria perder mais tempo, vestiu-se e foi ate a falesia:
    Simao: Finalmente ela adormeceu!!!
    Patricia: Ainda bem...
    Simao: Tenho uma novidade pessima!
    Patricia: Entao diz. O k e???
    Simao: Ela esta gravida do Pedrocas...
    Patricia: Olha k bom!!!Acabamos km duas pessoas especiais para Pedro...
    Lisa ouve o k ela diz:
    Lisa: Podem akabar konosko, mas o nosso amor vai krescer ainda mais!!!
    Patricia da uma chapada a Lisa e diz: Kalate ou vais desta para melhor!!!
    Pedro: Larga-a ja!!!
    Simao e Patricia: Tu??Km e k deste konosko???
    Pedro: Nao interessa...dei-me a Lisa!!
    Patricia: Nunca...
    Pedro da uma casetada km um pau na kabeca de Patricia e de Simao, e aproveita para soltar Lisa:
    Lisa: Amor, tive tanto medo!!!
    Pedro: Agora ja estamos bem...
    Kuando Pedro akaba de dizer isto Patricia aponta uma pistola a kabeca de Lisa:
    Patricia: Nao, ainda nao se vem livres de mim tao depressa...
    Pedro: Larga-a, por favor...
    Patricia: KALATE!!!
    La fora ouvem-se sirenes da policia:
    Patricia: Simao e a bofia!!!Foge...
    Policia: Kietos, deitados no chao...
    Patricia ainda tem tempo e atira kontra Pedro k a bala passa de raspao:
    Lisa: PEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...........
    Pedro kai no chao a esvaziar-se em sangue:
    Policia: Kalma menina, foi so de raspao...pode ser k ele se salve!!
    Lisa: O k e k ker dizer kom pode ser???
    Policia abaixa a kabeca.
    Patricia e Simao sao presos, Tomas aparece e abraca Lisa:
    Tomas: Kalma, ele e forte vai superar isto...
    Lisa: Foste tu k xamaste a policia?
    Tomas: Ele nao parava de dar voltas na kama e eu seguio, kuando vi k ele estava a vir para aki chamei a policia...
    Lisa: Ele tem mesmo de viver!!!
    Tomas: Pk???
    Lisa passa km a mao na barriga:
    Tomas: O k, o Pedrokas vai ser...
    Lisa: Pai, e tu vais ser o Padrinho!!!
    Tomas abraca Lisa emocionado por causa da noticia, e faz uma festa na barriga dela.

    Sera k o papa do nosso/a futuro/a rebelde vai subreviver??? Question


    Kontinua(se kiserem) Arrow Like a Star @ heaven
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  J☮ Qua Ago 05, 2009 6:19 pm

    espero bem que sim!

    continua ta mt fixe! Very Happy
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qua Ago 05, 2009 7:06 pm

    por favor o lobto n pode morrer!ta mt fixe tou a adorar
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  meninarebelde Qua Ago 05, 2009 7:07 pm

    Espero bem que sim!!!

    Já chega de finais dramáticos ! lol!


    Não sei...O que e' q acontecerá!!! Shocked
    Pintarola
    Pintarola


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Pintarola Qua Ago 05, 2009 8:26 pm

    Like a Star @ heaven Capitulo 12

    Pedro e levado de urgencia para o hospital de Vila Nova, na sala de espera ja estavam todos numa pilha de nervos:
    Lisa: Fogo pa!!!Mas ninguem diz nada???
    Tomas: Kalma, eles ja nos dizem alguma koisa!!!
    Os outros chegam:
    Manuel: 'Entao???Km e k ta o Pedrokas??
    Mia: Sim, nos tamos tao preokupados...Sinceramente e mxm dificil ser eu...
    Todos esperam anciosos por respostas do mediko,pasado algumas horas o mediko aparece:
    Mediko: Sao akompanhantes do menino Pedro?
    Lisa: Sim somos!!Eu sou a namorada!!!
    Mediko: Entao voce e k deve ser a menina Lisa...
    Lisa: Sim sou eu, mas km e k o Sr sabe???
    Mediko: O seu namorado esta bom, e kuando akordou perguntou por si.
    Lisa: Acerio, mas podemos ir velo??
    Mediko: Sim, afinal se ele perguntou por si e pk gosta mt de si e ker ve-la!!
    Lisa: Entao kual e o kuarto???
    Mediko: Vire a eskerda e e o kuarto 19...
    Todos: Nos tb vamos.
    Tomas impedeos de passar km o braco e diz: Deixem ela ir sozinha, afinal tem koisas a tratar km o Pedrokas!!(e pisca o olho a Lisa)

    No kuarto de Pedro:
    Lisa: Amor???Posso???
    Pedro: Estava a ver k nao vinhas, ja tava a morrer de saudadinhas tuas...(pedro tenta beijar Lisa mas ela desvia)
    Pedro: O k foi???Passa-se alguma koisa???
    Lisa: Tenho k te falar de um assunto, mt, mas mt importante para nos dois!!!
    Pedro: Diz, eu tou aki para tudo amor...
    Lisa: Pedro, eu estou gravida!!!
    Pedro: Shocked O k??Tu estas gravida???
    Lisa: Sim, o k e k tens a dizer???
    Pedro fika kalado por alguns minutos, Lisa interrompe:
    Lisa: Pedro, diz alguma koisa!!!
    Pedro: Sou o homem mais feliz do mundooooooooooooooooooooooo...(e grita)
    Lisa: Kalma Pedro, estas muito isaltado...isso ker dizer k vais assumir km as tuas responsabilidades??
    Pedro: E tudo o k eu mais kero!!!Te amo!!!
    Lisa: Eu tambem, mtttttt... I love you

    Na sala de espera:
    Manuel: Pk e k nao nos deixaste ir???
    Gabriel: Yah, nos todos keriamos dar apoio ao nosso RBL!!!
    Tomas: A uma novidade...uma novidade bem fixe!!!
    Gui: Entao chibate aki ao Gui...(todos olham para o Gui)
    Gui: Ker dizer, entao chibate aki ao pessoal TODO!!!
    Tomas: Nao devia ser eu a dizer, mas km vou ser o Padrinho, eles nao se vao importar...
    Elsa: Padrinho???O k???
    Tomas: Dentro de 9 mesinhos vamos ter um ou uma rebelde...
    Mia: Sim a mana do Pedro, ai Tomas nos todos ja sabiamos!!!
    Tomas: Nao, vamos ter um rebelde metade selvagem metade betinho!!!
    Iris: Nao posso!!! A lisa ta gravida???
    Tomas: Nem mais, vamos todos ser tios e tias...eh eh eh cheers
    Todos: affraid
    Elsa: A Lisa vai ser mae, ou meu deus!!!
    Mia: Koitado do bebe, nas maos dakela selvagem...
    Tomas: Mia, esta esperiencia mudou muito a Lisa, e para ela kerer enkarar um bebe nos bracos e pk ela ja sabe ver onde tem as responsabilidades!!!
    Manuel: Nem mais...Vamos ao kuarto dele???
    Todos: Bora!!!

    No kuarto Lisa tava deitada na kama ao lado de Pedro, Pedro mexia na barriguinha de Lisa:
    Todos: E viva aos papas!!!Parabens meninos!!!
    Lisa e Pedro: Obrigado...
    Marco: Entao meninos preparados para mudar fraldinhas???
    Elsa: Dar de biberon??
    Tomas: Dar banhinho???
    Mia: Por o bebe na moda???
    Todos fikam preplexos a olhar para Mia:
    Mia: K foi???Todos temos de andar em moda...
    Lisa: A madrinha tem razao...
    Mia: Nem mais...espera ai...madrinha???
    Lisa: Sim, aceitas ser a madrinha do bebe???
    Mia: Klaro!!!Madrinha!!!Ai k fixe...
    Pedro: Bem ja k estao todos kontentes eu keria fazer um komunikado...


    Kual sera o kumonikado??? Question

    Kontinua(se kiserem) Like a Star @ heaven


    Última edição por Pintarola em Qui Ago 06, 2009 12:29 am, editado 1 vez(es)
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  ScottSilvaLobo Qua Ago 05, 2009 8:32 pm

    Esta muito fixe...
    parabens !!
    Continua...
    Smile
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  meninarebelde Qua Ago 05, 2009 8:52 pm

    Será que...

    Não vou dizer para não estragar a surpresa! xD


    COntinuaa
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Pat Qua Ago 05, 2009 9:22 pm

    aiiiii eu adorei esta cena, a sério. Foi das que mais mexeu comigo, gostei mesmoooooooooooo *.*
    continua por favoooor
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  filipa M&M Qua Ago 05, 2009 10:48 pm

    Pat escreveu:aiiiii eu adorei esta cena, a sério. Foi das que mais mexeu comigo, gostei mesmoooooooooooo *.*
    continua por favoooor

    va la continua...
    ta fixe...
    continua
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  J☮ Qua Ago 05, 2009 10:55 pm

    continua ta mt fixe!! eu tou a adorar!! Laughing
    Pintarola
    Pintarola


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Pintarola Qui Ago 06, 2009 12:23 am

    Like a Star @ heaven Capitulo 13

    Todos ficaram kalados para ouvirem o komunikado:
    Pedro: Ja k vou ser "papa" e kero passar o resto da minha vida junto da minha Lisinha...
    Lisa: Desembucha Pedro, tou a fikar stressada!!!
    Pedro: Okey, entao vou directo ao assunto!Lisa Scoot aceitas ser mnh para sempre(tira um anel de noivado k estava na mesa de cabeceira)Keres kasar komigo??
    Todos fikaram emocionados km o komunikado de Pedro, afinal ele tinha mudado mesmo muito desde k konheceu Lisa:
    Mia: Va la Lisa, responde tas a deixar todos nos anciosos!!!
    Pedro: Principalmente eu k fiz o pedido!!!
    Lisa emocionada la respondeu: E klaro k kero ser tua para sempre!!!Aceito...
    Todos fazem uma grande festa e dizem: Beijo, beijo, beijo...
    Eles la fazem a vontade ao pessoal e dao um beijo no meio de muitas lagrimas de alegria...
    Manuel: Bem so falta dizer: E VIVA OS NOIVOS!!!
    Todos: VIVA.......
    Pedro: Obrigado...

    Passado 1 semana, Pedro regressou a kasa e Lisa e ele decidem kontar a novidade a Sergio e a Sandra:
    Pedro: Ola pai!!Ola Sandra!!!
    Sergio e Sandra: Ola meninos...
    Lisa nervosa: Bom dia...
    Sergio: Entao filho, ao telefone diseste k tinhas uma koisa urgente para nos dizer...e alguma koisa de grave???
    Pedro: Nao, quer dizer para mim e para a Lisa nao e...
    Sandra: Ai filhos desembuchem, tao a deixarme nervosa e eu nao me posso enervar por causa do bebe!!!
    Lisa: E eu tb acho!!!E tb ja tou nervosa...
    Pedro: Pai, a Lisa esta gravida!!!
    Sergio: Acerio???Taz gravida???
    Lisa: Sim, e por incrivel k paresa eu sei k agora sou a mulher mais feliz neste mundo...
    Sergio e Sandra: Parabens meninos...
    Sergio: Filho sabes k agora tens uma grande responsabilidade nas maos...
    Pedro: Sei pai, e e por isso que eu vou nos tempos livres ajudarte na kamara para ganhar mais para komprar uma kasa, mesmo k seja pekena.
    Sandra: Mas pk??Esta kasa e tao grande, kabem aki voces!!!
    Pedro: Eu pedi a Lisa em kasamento e ela aceitou!!Por isso eu kero ter o nosso espaco.Meu, dela e do novo rebelde...(ao dizer isto passa km a mao na barriga dela)
    Sergio emocionado: Obrigado Lisa!!!
    Lisa: Pk??
    Sergio: Fizeste do meu filho um verdadeiro homem...(e abraca Pedro)
    Lisa e Sandra ficam emocionadas ao ver o kuanto eles se adoram.

    Ja tinham passado uns 3 meses e Lisa ia fazer a primeira ecografia:
    Lisa: Pedro, estas pronto???
    Pedro: Sim vamos...
    Lisa e Pedro ja iam a sair do kolegio e Mia korre a gritar:
    Mia: Pedro, Lisa...
    Pedro: O k e k foi???
    Mia: Ja k vou ser a madrinha, sera k posso ir a primeira ecografia???
    Lisa: Nao vejo kual e o problema, vamos...
    Ja na klinika:
    Recepcionista: Nome?
    Lisa: Lisa Scoot Silva Lobo
    Recepcionista: O senhor e o pai?
    Pedro: Sim, Pedro Silva Lobo...
    Recepcionista: E a menina???
    Mia: Eu sou a madrinha do bebe!!!
    Lisa: E a minha irma...
    Mia fika espantada a olhar para Lisa:
    Recepcionista: Espersm na sala de espera k o Sr. Dinis ja os chama!!!
    Lisa, Pedro e Mia: Obrigado!!!
    Recepcionista: De nada...
    Mia: Lisa pk e k diseste k eu era tua irma??
    Lisa: 1. porque es, ker keiras ker nao e em 2 porque senao nao entravas...
    Mia: Obrigado!!!
    Sr.Dinis: Lisa Scoot!!!
    Lisa: Vamos...
    Sr.Dinis: Deite-se na maca.
    Lisa deita-se e tira a kamisola, o mediko poe o gel e komeca a ecografia:
    Sr.Dinis: E a primeira ecografia?
    Lisa: Sim, eu sei k fiz mal, mas eu gostava de saber logo o sexo do bebe!!!
    Sr.Dinis: E ja da para ver...
    Pedro: Ja???E o k e???
    Sr.Dinis: Nao e o k e, e o k sao???
    Os tres: Sao???
    Sr.Dinis: Sim sao gemeos...um menino e uma menina!!!
    Lisa: Uma Sonia...
    Pedro: E um Sergio!!!
    Mia: Eu sou madrinha da Sonia!!!
    Lisa: Pois kuanto a isso temos de eskolher mais dois padrinhos...

    Kem e k serao os novos Padrinhos??? Question

    Kontinua Arrow Like a Star @ heaven
    Arrow Like a Star @ heaven


    Última edição por Pintarola em Qui Ago 06, 2009 12:30 am, editado 1 vez(es)
    *Sara*
    *Sara*


    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Okay, vá Portugal! Já nao somos o unico sitio sem 2.º temporada da RBL WAY =/

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  *Sara* Qui Ago 06, 2009 12:29 am

    Pintarola escreveu:Like a Star @ heaven Capitulo 12

    Todos ficaram kalados para ouvirem o komunikado:
    Pedro: Ja k vou ser "papa" e kero passar o resto da minha vida junto da minha Lisinha...
    Lisa: Desembucha Pedro, tou a fikar stressada!!!
    Pedro: Okey, entao vou directo ao assunto!Lisa Scoot aceitas ser mnh para sempre(tira um anel de noivado k estava na mesa de cabeceira)Keres kasar komigo??
    Todos fikaram emocionados km o komunikado de Pedro, afinal ele tinha mudado mesmo muito desde k konheceu Lisa:
    Mia: Va la Lisa, responde tas a deixar todos nos anciosos!!!
    Pedro: Principalmente eu k fiz o pedido!!!
    Lisa emocionada la respondeu: E klaro k kero ser tua para sempre!!!Aceito...
    Todos fazem uma grande festa e dizem: Beijo, beijo, beijo...
    Eles la fazem a vontade ao pessoal e dao um beijo no meio de muitas lagrimas de alegria...
    Manuel: Bem so falta dizer: E VIVA OS NOIVOS!!!
    Todos: VIVA.......
    Pedro: Obrigado...

    Passado 1 semana, Pedro regressou a kasa e Lisa e ele decidem kontar a novidade a Sergio e a Sandra:
    Pedro: Ola pai!!Ola Sandra!!!
    Sergio e Sandra: Ola meninos...
    Lisa nervosa: Bom dia...
    Sergio: Entao filho, ao telefone diseste k tinhas uma koisa urgente para nos dizer...e alguma koisa de grave???
    Pedro: Nao, quer dizer para mim e para a Lisa nao e...
    Sandra: Ai filhos desembuchem, tao a deixarme nervosa e eu nao me posso enervar por causa do bebe!!!
    Lisa: E eu tb acho!!!E tb ja tou nervosa...
    Pedro: Pai, a Lisa esta gravida!!!
    Sergio: Acerio???Taz gravida???
    Lisa: Sim, e por incrivel k paresa eu sei k agora sou a mulher mais feliz neste mundo...
    Sergio e Sandra: Parabens meninos...
    Sergio: Filho sabes k agora tens uma grande responsabilidade nas maos...
    Pedro: Sei pai, e e por isso que eu vou nos tempos livres ajudarte na kamara para ganhar mais para komprar uma kasa, mesmo k seja pekena.
    Sandra: Mas pk??Esta kasa e tao grande, kabem aki voces!!!
    Pedro: Eu pedi a Lisa em kasamento e ela aceitou!!Por isso eu kero ter o nosso espaco.Meu, dela e do novo rebelde...(ao dizer isto passa km a mao na barriga dela)
    Sergio emocionado: Obrigado Lisa!!!
    Lisa: Pk??
    Sergio: Fizeste do meu filho um verdadeiro homem...(e abraca Pedro)
    Lisa e Sandra ficam emocionadas ao ver o kuanto eles se adoram.

    Ja tinham passado uns 3 meses e Lisa ia fazer a primeira ecografia:
    Lisa: Pedro, estas pronto???
    Pedro: Sim vamos...
    Lisa e Pedro ja iam a sair do kolegio e Mia korre a gritar:
    Mia: Pedro, Lisa...
    Pedro: O k e k foi???
    Mia: Ja k vou ser a madrinha, sera k posso ir a primeira ecografia???
    Lisa: Nao vejo kual e o problema, vamos...
    Ja na klinika:
    Recepcionista: Nome?
    Lisa: Lisa Scoot Silva Lobo
    Recepcionista: O senhor e o pai?
    Pedro: Sim, Pedro Silva Lobo...
    Recepcionista: E a menina???
    Mia: Eu sou a madrinha do bebe!!!
    Lisa: E a minha irma...
    Mia fika espantada a olhar para Lisa:
    Recepcionista: Espersm na sala de espera k o Sr. Dinis ja os chama!!!
    Lisa, Pedro e Mia: Obrigado!!!
    Recepcionista: De nada...
    Mia: Lisa pk e k diseste k eu era tua irma??
    Lisa: 1. porque es, ker keiras ker nao e em 2 porque senao nao entravas...
    Mia: Obrigado!!!
    Sr.Dinis: Lisa Scoot!!!
    Lisa: Vamos...
    Sr.Dinis: Deite-se na maca.
    Lisa deita-se e tira a kamisola, o mediko poe o gel e komeca a ecografia:
    Sr.Dinis: E a primeira ecografia?
    Lisa: Sim, eu sei k fiz mal, mas eu gostava de saber logo o sexo do bebe!!!
    Sr.Dinis: E ja da para ver...
    Pedro: Ja???E o k e???
    Sr.Dinis: Nao e o k e, e o k sao???
    Os tres: Sao???
    Sr.Dinis: Sim sao gemeos...um menino e uma menina!!!
    Lisa: Uma Sonia...
    Pedro: E um Sergio!!!
    Mia: Eu sou madrinha da Sonia!!!
    Lisa: Pois kuanto a isso temos de eskolher mais dois padrinhos...

    Kem e k serao os novos Padrinhos??? Question

    Kontinua Arrow Like a Star @ heaven
    Arrow Like a Star @ heaven



    Muito gira quero saber quem são os padrinhos
    Pintarola
    Pintarola


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Pintarola Qui Ago 06, 2009 12:31 am

    Muito gira quero saber quem são os padrinhos[/quote]

    Ja kondsegues por fotos???
    Se sim nao te importas de por algumas da Joana Alvarenga no topico k diz"Joana Alvarenga"
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  meninarebelde Qui Ago 06, 2009 12:34 am

    Quem será??


    Eu acho que sei!xD

    BeijinhoO
    Continua...
    Pintarola
    Pintarola


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Pintarola Qui Ago 06, 2009 12:39 am

    meninarebelde escreveu:Quem será??


    Eu acho que sei!xD

    BeijinhoO
    Continua...

    nao tas online pois n?

    Conteúdo patrocinado


    Historia para a 2 temporada!!!L<3P Empty Re: Historia para a 2 temporada!!!L<3P

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:25 pm