Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+18
Patrícia M&M
Malu
fa joana alvarenga. lisa
Taty L&P
ScottSilvaLobo
vanda
Alexandra
Regina
Pat
maria@@scott
RebeldeGirl =)
sgf_rebelde
monique
filipa M&M
mia & manel
meninarebelde
J☮
Lisa Scott Lobo
22 participantes

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty L &P Amor imortal

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Dom Nov 01, 2009 6:20 am

    Esta é uma nova história, um pouco dura, mas no fim o amor vence, acho eu... Reporta 1 ano antes do Prestige,a minha história centra-se nas personagens L & P.
    Espero que gostem...
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Dom Nov 01, 2009 7:26 am

    Aqui vou postar o 1º Capitulo:
    study study study study study study study
    21:00- casa da Lisa
    Lisa tinha 14 anos morava em Vila Nova, com a sua mãe, Sónia Valentino e o seu pai, Jonh Scoot. A sua mãe era atriz, e o seu pai era um realizador famoso que estava de partida para os Estados Unidos, só que como era mais velho do que Sónia, e esta conhecera num espetáculo Afonso Rossi, Scoot que era muito ciumento, e não gostava nada que a mulher tivesse conhecimento com outros homens está agora a decorrer uma discussao:
    Scoot: Sonia, you are a crazy, I não gosto disto, que tu te deies assim com outros e não comigo...(é interrompido por Sónia)
    Sónia: Oh meu querido se tu não estás bém muda-te... Pk eu já começo a estar farta dos teus ciúmes! Já agora, eu nem sequer posso falar com as pessoas, sinceramente...
    Scoot Levantando a voz- YOU ARE SÓ MINHA, SABES QUE TENS UMA FILHA MINHA E NÃO ÉS DE MAIS NINGUÉM,(Sónia tapa os ouvidos) se não eu vou-me embora!
    Sónia: Então o que estás aki a fazer? Vai! Sai desaparece... Vai para NOVA IORQUE, VAI EU NÃO TENHO QUE ESTAR A OUVIR ISTO?! - aparece Lisa do alto das escadas...
    Lisa- O que é que se passa aqui! Vocês já viram as horas? Daqui a nada vem aqui a polícia - Desce as escadas, e vai para junto dos pais - se querem discutir saibam pelo menos fazer as coisas não é assim não vão a lado nenhum, acho QUE CHEGA...
    Scoot: Estás a ver o que fizeste?
    Sonia: Ai eu é que fiz, eu!Jonh eu ultimamente não posso sem sequer trabalhar... Tu tens uns ciumes doentios...
    Lisa: Eu Desisto...- e vai para o seu quarto.
    Scoot: Ciumes eu nao aguento ver os outros homens a olharem para ti... Como se tu lhe pertencesses...
    Sonia: Ms eu sou uma atriz eles não olham para mim, olham para as personagens que eu represento, ñ tens de que ter ciumes...
    Scoot: Para mim acabou!
    Sónia: O que queres dizer com isso?
    Scoot: Eu não vou dormir mais com uma mulher que se ofrece p/a outros homens...-Sónia dá-lhe uma chapada, e Scoot agarre-lhe pelos pulsos e abana-a - olha lá minha menina tu nunca mais me voltas a bater se não queres perder a tua filha!?
    Sonia: Ai! Larga-me... Estás-me a maduar!- Pipa, amiga e assistente de Sónia vai a casa e presencia a última parte da discursao.
    Pipa: Larga-a já!
    Scoot: Atirou com Sónia para o chão... -e diz- Eu hoje vou para um hotel!!!- e vai ao quarto da Sónia, faz uma mala e sai
    Sónia: Obrigada Pipa!
    Pipa: Aquele, bruta montes, nunca mais te vai fazer mal!!!
    Sónia: Pode fazer á Lisa!!!´
    Pipa: Ele não seria capaz, afinal é o pai dela...

    No outro lado da cidade...
    Vivia um rapaz rico e muito mulherengo, que se chamava Pedro Silva Lobo, tinha 14 anos, era alto, atlético, tinha olhos azuis, enfim era um convencido, pensava que por ser filho do Presidente da Camara podia fazer tudo o que lhe apetecesse, era um excelente aluno, tinha acabado o 9º ano com 5 a tudo, a sua única paixão era a música, era muito materialista, o seu primo Tomás, apoiava-o em todas as asneiras, mas ao contrário dele tinha + juizo... A esta hora estava, num bar a beber e rodiado de miúdas...
    Pedro: Olá burracho!
    ???: Olá, olhinhos...Tu como é que te chamas?
    Pedro já bastante fora de si, estava a alucinar: Olha, ixo é uma boa pergunta?! (Começa a rir às gragalhadas) mas e então vocês como é que se chamam?
    ???: Deves estar bebedo? Não?
    Pedro: Kem eu? Não, ainda não bebi nada, (aponta para Tomás) eles é que estão os três?! Eu ainda consigo fazer o 69...( Pedro, queria dizer que sabia fazer o 4, mas enganou-se)mas como é que vocês se chamam?
    ???: Beta
    Pedro: Ai que giro as 2...
    Beta: Como queiras...


    Continuo ou não?
    Digam o que acharam? A parte melhor ainda está para vir...
    Como é que será que Pedro vai para casa?
    E sónia e Scoot iram-se mesmo separar?
    Será que Scoot não vai "fazer mal à Lisa" O que é que vai acontecer...
    Desculpem por estar muito grande... mas teve que ser...
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  J☮ Dom Nov 01, 2009 3:25 pm

    Eu ADOREI!

    Quero ver muitas, muitas mais continuações! Wink Está Brutal!

    Além de que é original! Very Happy Very Happy

    Estou ansiosa pelo proximo capitulo bounce
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  meninarebelde Dom Nov 01, 2009 3:51 pm

    Quero mais,muito mais, muito mais!!


    QUERO MUITO MAIS! xD


    ADOREI! :DDDDD
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Dom Nov 01, 2009 4:37 pm

    Ainda bem que gostaram, fico mto mais feliz!!!
    Por momentos achei que não iam gostar... lol!
    mia & manel
    mia & manel


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 17/07/2009

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  mia & manel Dom Nov 01, 2009 4:53 pm

    e o que e isto ? tu andas sempre a ler as minhas historias e eu ainda nao tinha dado conta que tinhas começado uma ? ando um pouco desatualisada bom agora vomos o comentario:
    amei esta fantastica
    continua .... Very Happy
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Dom Nov 01, 2009 5:34 pm

    mia & manel escreveu:e o que e isto ? tu andas sempre a ler as minhas historias e eu ainda nao tinha dado conta que tinhas começado uma ? ando um pouco desatualisada bom agora vomos o comentario:
    amei esta fantastica
    continua .... Very Happy
    Brigada! ñ andas nda desatualizada, eu comecei ontem...
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  filipa M&M Dom Nov 01, 2009 5:39 pm

    continua Very Happy

    se kiseres ja podes passar em historia um bocado diferente incluindo mia manel lisa e pedro...

    pk tem cont... e espero k gostes Very Happy
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Dom Nov 01, 2009 5:52 pm

    filipa trigo escreveu:continua Very Happy

    se kiseres ja podes passar em historia um bocado diferente incluindo mia manel lisa e pedro...

    pk tem cont... e espero k gostes Very Happy
    Espero continuar em Breve e que tu te divirtas imenso com esta história como eu me estou a divirtir...Obrigado por leres e gostares ...
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  J☮ Seg Nov 02, 2009 10:18 pm

    Lisa Scoot escreveu:Vou escrever o 2º Capitulo: Espero que gostem!

    Fico à esperaaaaaaaa!!*.*
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Nov 02, 2009 10:23 pm

    Estou com uns probs informáticos... Hoje ñ dá!
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Nov 02, 2009 10:50 pm

    Capítulo 2
    study study study study study study study study study study
    23:00
    Casa da Lisa
    Lisa acorda com os barulhos dos pais, vai à cozinha buscar um copo de água... E vê a mãe, no chão...
    Lisa: Então mommy, o que é que aconteceu?
    Sónia só chorava, e Pipa resolve intervir:
    Pipa: Ai Lisa! A tua mãe está muito mal!
    Lisa que advinha o que acontecera: Tem alguma coisa a ver com o meu dador de espermas?
    Pipa: Não, não meu amor não tem!- mente porque não quer que Lisa se revolte contra o seu próprio pai, e também não é um assento da competência da Pipa.

    No bar Pedro ainda estava lá com Beta
    Beta: Sabes, que tu és um rapaz muito bonito...
    Pedro:Sei sim... (é interrompido por Beta)
    Beta: Eu acho que me apaixonei...
    Pedro começa-se a rir:
    Pedro: Achas, ou tens a Certeza?
    Beta, fazendo-se dificil- não sei se tenho a certeza... -Beta aproxima-se de Pedro, e beija-o...
    Pedro: Então isto agora é assim...
    Beta: Desculpa, achei que devia-te animar...
    Pedro: E quem te disse que eu queria animação?
    Beta fica furiosa. E Pedro começa a rir.
    Beta: O que foi?
    Pedro: Eu adora só te quero beijar...
    Tomás que já estava farto de ali estar, resolve ir ter com Pedro...
    Tomás: Olá D. Ruan, vamos embora?
    Pedro: Tu quem és?
    Tomás: O teu melhor amigo!!!- Beta vai-se embora, e Pedro dá-lhe uma chapada no rabo de Beta, o que a fiz tremer...
    Pedro: E se eu for contigo para onde vamos?
    Tomás: Para casa, Pedro!
    Pedro: O que é isso de casa, alguma bebida? Que eu não bebi, quero provar...
    Tomás, apercxebendo-se, do estado de Pedro, e com pena dele estar bebedo outravez.
    Tomás: Não achas, que já bebeste de mais, por hoje?
    Pedro: Beber que eu?
    Tomás: Pedro, anda que eu te levo a casa? Que eu também estou com sono!
    Tomás lá conseguiu convencer Pedro, este levantou-se da cadeira onde estava sentado, e sentiu as pernas a tremerem e caiu, no chão. Tomás ajudou-o a levantar-se e a ir para fora, como Pedro era muito maior do que Tomás, cá fora do bar, caíu, e Tomás deixou-o que ele fosse de gatas para casa. Chegou a casa, e entrou nela de gatas, subiu para o quarto, e Tomás ajudou-o a deitar-se tirando-lhe o calçado e a roupa e tapando-o com a roupa da cama.
    No dia seginte, Pedro acordou com uma dor de bruta de uma cabeça, e olhou em volta e viu que estava no seu quarto, na sua cama,não se lembrava o que tinha acontecido na noite anterior só se lembrava, da discursão que tinha tido com o seu pai, e do Tomás chegar, apenas aquela terrivel e enfática dor de cabeça o denunciava. Viu Tomás no chão, Pedro pegou na garrafa de água que estava na mesinha de cabeceira, e deitou água por cima de Tomás com o intuito de acorda-lo, assentimento, que logo produziu resultados. Pois, Tomás apanhou um susto e acordou:
    Tomás: Então meu! Passas-te!
    Pedro: Xiu! Dói-me a cabeça!
    Pedro estava, bastante enjoado, parecia uma mulher grávida, e levantou-se e foi a correr para a casa de Banho, sentou-se chão, perto da sanita, e vomitou nela, Tomás levantou-se, calmamente, e foi à casa de banho encostou-se à porta a assistir ao fim de Pedro, até que tomou por iniciativa, perguntar-lhe:
    Tomás: Então estás melhor?
    Pedro: Tommy, eu sou o grande Pedro Silva Lobo, nada me destrói... Isto, não me vai destruir...
    Tomás estava abismado,com a arrugância de Pedro.

    Em casa de Lisa:
    Lisa desceu as escadas. Sentou-se á mesa:
    Lisa: Bom dia Mommy! o Pappy ainda não desceu?
    Sónia:Não, filha, o Papy foi-se embora...
    Lisa: Então porquê?
    Sónia: Teve que ser, filhota...
    Lisa: Tu nem me digas que ele já se encheu de ti...
    Sónia:Lisa Maria!

    Em Paris...
    Um rapaz, que se chamava Manuel Guerreiro, e uma rapariga, Natalie passeavam de mãos dadas, estavam muito felizes...
    Natalie: manel, mon amour,je sui bocoup felz por estar aqui contigo, je t'aime!
    Manel: Eu sei,mon amour!-beija-a com muita intensidade
    Natalie: Hoje ficas comigo?
    Manel: Não dá, natalie há 3 dias que não vou a casa... Tenho mesmo de ir!

    Em Londres, uma rapariga Loira e de Saltos andava com muitos sacosnas mãos. Era a nossa Mia, sim era ela andava muita aterefada a correr de loja para loja, toca o telemóvel e Mia atende:
    Mia: Tou pai, como estás?
    Afonso Rossi: Estou bem, resolvi telefonar, senão daqui a pouco esqueceste que tens um pai! Olha, amanhã tens avião para aqui...
    Mia: Oh! Papa é só amanhã!

    Em Portugal, mais propriamente em Vila Nova, na Câmara:
    Sérgio: Mafalda, o meu filho,está aí?
    Mafalda: Não, Senhor Presidente!
    Sérgio: Então chama-mo, para ele vir aqui!
    Mafalda:Sim, senhor!

    Mafalda, telefonou a Pedro...
    study study study study study study study study

    Continua... Se quiserem...


    Última edição por Lisa Scoot em Ter Nov 03, 2009 12:18 am, editado 1 vez(es)
    mia & manel
    mia & manel


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 17/07/2009

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  mia & manel Seg Nov 02, 2009 10:59 pm

    esta mt fixe
    continua ... Very Happy
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Ter Nov 03, 2009 12:22 am

    Não sei quando continuo... Pois a faculdade não me deixa... Espero que percebam, beijos Rebeldes...
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Qui Nov 05, 2009 8:45 pm

    Meninos axo que este fim de Semana vou publicar mais umas con. espero que continuem a gostar...
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  J☮ Qui Nov 05, 2009 8:58 pm

    Está muito fixe, continua! Very Happy
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Sex Nov 06, 2009 11:51 pm

    Vou tentar postar o 3º Capítulo...Querem? Amanhã, agora tenho que estudar affraid


    Última edição por Lisa Scoot em Sáb Nov 07, 2009 12:16 am, editado 1 vez(es)
    monique
    monique


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 16/10/2009
    Idade : 26
    Localização : alverca-lisboa

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  monique Sáb Nov 07, 2009 12:01 am

    Lisa Scoot escreveu:Vou tentar postar o 3º Capítulo...Querem? affraid



    queremos

    continua bounce bounce
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Nov 09, 2009 12:54 am

    Antes de Mais quero pedir desculpas por demorar tto tempo só que por vezes a vida, não nos deixa chegar a todo o lado, mas conforme o prometido aqui está o 3º Capitulo)

    Capitulo 3
    study study study study study study study
    Mafalda telefonou a Pedro, este pediu a Tomás para ser ele a atender, todavia qdo Tomas pega no telemóvel viu o nome de Mafalda, disse a Pedro que era melhor o próprio atender.
    Pedro ainda continuava enjoado…, mas já não vomitava… atende o telemóvel, com uma sublime indiferença:
    Pedro: olá Mafalda! Pode disser ao meu pai que eu não faço nada o que ele mandar…
    Mafalda: Bom dia Pedro! Eu vou-lhe, disser, mas é que seu pai, mandou-me, dizer-lhe para o chamar!
    Pedro: E qual é o assunto?
    Mafalda: não sei…
    Pedro: não vou, não me apetece ir… eu vivo na mesma casa do que o meu pai, qualquer assunto tratamos logo!
    Mafalda: E o que eu digo ao seu pai, Pedro?
    Pedro: isso que eu lhe disse, agora… bom tenho que desligar, gosto em a ouvir…
    Pedro desliga o telefone. Mafalda vai ao gabinete de Sérgio…

    Em casa de Lisa:
    Sónia: Lisa, o que vais fazer hoje?
    Lisa: vou até à praia… (pensando, melhor) o que tu tens haver com isso?
    Sónia: ai filhota desculpa… era só para saber…
    Lisa: Eu detesto que me chames isso…

    Em casa de Pedro
    Tomas: Pedro, escusas de responder assim à Mafalda!
    Pedro: Porquê? eu sei que ela não tem culpa, mas é que o meu pai, merece…
    Tomas: bem tu é que sabes!
    Pedro voltou para a cama, e Tomas não gostava nada de o ver assim… então propôs –lhe:
    Tomás: Pedro! Está um dia bonito, não vais ficar aqui deitado, a ver o dia a passar…
    Pedro: Tenho dores de cabeça…
    Tomas: isso não é desculpa, vá levanta-te e anda tomar o pequeno almoço… Tomas um banho que isso passa…
    Pedro: o que é que eu fiz ontem?
    Tomas: Tu…? Embriagaste-te, nós fomos a um bar, tu já ias muito atestado de casa, depois logo que chegas-te la deixaste-me e sentaste-te ao balcão e começas-te a beber mais, depois conheceste uma mulher que meteu conversa contigo, e tu só sabias rir… Dizes-te que não estavas bêbedo e que ainda sabias fazer o 69…( Pedro baixou a cabeça de vergonha, deixando-se escorregar na cama) a mulher começou-te a beijar…
    Pedro (entusiasmado, mas ainda deitado, aproveitando o facto de que Tomás estava voltado para a janela e estava de costas para ele, por isso, não vira que Pedro estava deitado, Tomás senta-se na cama permanecendo de costas para Pedro): E depois?
    Tomás: depois eu estava muito cansado e foi-te buscar, tu ainda resististe mas acabei por te convencer e quando tu te levantas-te caíste – Pedro estava muito desiludido, Pedro adormeceu, deixando Tomás a falar sozinho – e depois viemos, mas tu és muito pesado e mais alto do que eu e quando chegamos fora do bar tu vieste de gatas mas ainda assim chegamos até a casa tu vieste de gatas para o quarto e eu ajudei-te a despir e a deitar-te na cama…
    Tomás volta-se Pedro e vê que Pedro adormecera, Tomás resolveu tentar acorda-lo:
    Tomas: Pedro, Pedro! – chamou-o mas sem sucesso – Desisto!

    Pedro suspirava era um sono profundo voltou-se, mas não acordou, Tomas saí do quarto, deixando Pedro a dormir, Pedro estava numa praia com uma rapariga, muito bonita, que estava a dançar numa praia só para ele, era uma rapariga muito bonita, que o seduzia, ambos estavam envolvidos num jogo de sedução.
    Cada vez que Pedro tentava beija-la ela escapava-lhe das suas mãos
    Pedro conseguiu, finalmente, beija-la, beijando-a intensamente, as bocas uniam-se e as suas línguas tocaram-se suavemente, acariciavam-se e misturavam-se na boca um do outro
    Pedro acordou, com um sorriso de orelha a orelha, enão viu a rapariga olhou em volta e verificou que estava no seu quarto, pensou que o sonho se deveu ao facto de ele estar mal, e do que se passou na noite anterior…

    Em casa de Lisa:
    Lisa estava muito cansada, tinha mau estar matinal, foi para o seu quarto e deitou-se sem saber, Lisa acabou por adormecer estava num local cheio de areia, ouvia o mar, e um som de guitarra, resolveu ir até ao mar, tinha medo, pois não sabia nadar , encontrou o rapaz que era muito bonito, alto com uns olhos azuis que a encantavam estava numa praia, e tocava guitarra para ela as suas vozes uniam-se e as suas almas também, o rapaz seduzia que o sonho fossesentado numa rocha a tocar guitarra, e a cantar de repente ficaram sozinhos, Lisa sentou-se ao pé desse rapaz e começou a cantar de repente levanta-se e vai dançar em torno do rapaz, posteriormente, o rapaz levantou-se e parou de tocar e de cantar mas o som da guitarra e as suas vozes permaneciam em sua volta, o rapaz aproximou-se dela e beijou-a, finalmente, a sua língua tocou na dele, acaraciavam-se, dentro da boca alheia.
    A Lisa acordou e não viu o rapaz, olhou em volta e observou que estava no seu quarto,mas era tudo tão real... pensou resultado da discursão entre os seus pais, e neste período precisava de um pouco de conforto e de um ombro amigo…

    study study study study study study study
    Será mesmo um sonho?
    Não percam o próximo episódio?
    Continuo ou não?
    Desculpem mas não ando com muita inspiração!
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  J☮ Seg Nov 09, 2009 1:09 am

    Está L-I-N-D-A!

    Adorei, estou muito ansiosa pela continuaçã!
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  sgf_rebelde Seg Nov 09, 2009 1:21 am

    continua
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Sex Nov 13, 2009 1:49 am

    Meninos! Talves este fim de semana publique a continuação... Ainda querem? Não é certo ainda, conforme as matérias que eu terei de estudar... Será que eu e o Pedro nos vamos encontrar? Não perecam o próximo capítulo..
    lol!
    Só mais uma coisa, esta história não poderá ser uma continuação, é um conto de amor, intigras, ódios e paixões...
    E trata de Temas actuais,isto significa, que algumas das personagens que morreram/ou deixaram a série vão entrar na minha história...
    Espero que continuem a acompanhar a minha linha de pensamento, até onde a minha imaginaçao me leva...
    Ainda que no principio as coisas sejam mto chatas, mas vão melhorar prometo...


    Última edição por Lisa Scoot em Sex Nov 13, 2009 2:08 am, editado 1 vez(es)
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  sgf_rebelde Sex Nov 13, 2009 2:00 am

    claro que tens que continuar
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Sex Nov 13, 2009 2:03 am

    Gostas da história Question
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sex Nov 13, 2009 2:12 am

    Lisa Scoot escreveu:Meninos! Talves este fim de semana publique a continuação... Ainda querem? Não é certo ainda, conforme as matérias que eu terei de estudar... Será que eu e o Pedro nos vamos encontrar? Não perecam o próximo capítulo..
    lol!
    Só mais uma coisa, esta história não poderá ser uma continuação, é um conto de amor, intigras, ódios e paixões...
    E trata de Temas actuais,isto significa, que algumas das personagens que morreram/ou deixaram a série vão entrar na minha história...
    Espero que continuem a acompanhar a minha linha de pensamento, até onde a minha imaginaçao me leva...
    Ainda que no principio as coisas sejam mto chatas, mas vão melhorar prometo...
    Sim continua!!!
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  sgf_rebelde Sex Nov 13, 2009 2:19 am

    Lisa Scoot escreveu:Gostas da história Question
    gosto se ñ gostasse ñ pedia continuaçao lol!
    tens mt jeito pra escrever
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Sex Nov 13, 2009 2:27 am

    sgf_rebelde escreveu:
    Lisa Scoot escreveu:Gostas da história Question
    gosto se ñ gostasse ñ pedia continuaçao lol!
    tens mt jeito pra escrever

    Obrigada... Qto ao jeito? ñ tenho nda, axo eu, digo eu, mto obrigada mmo...
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Sex Nov 13, 2009 2:30 am

    rebeldegirl escreveu:
    Lisa Scoot escreveu:Meninos! Talves este fim de semana publique a continuação... Ainda querem? Não é certo ainda, conforme as matérias que eu terei de estudar... Será que eu e o Pedro nos vamos encontrar? Não perecam o próximo capítulo..
    lol!
    Só mais uma coisa, esta história não poderá ser uma continuação, é um conto de amor, intigras, ódios e paixões...
    E trata de Temas actuais,isto significa, que algumas das personagens que morreram/ou deixaram a série vão entrar na minha história...
    Espero que continuem a acompanhar a minha linha de pensamento, até onde a minha imaginaçao me leva...
    Ainda que no principio as coisas sejam mto chatas, mas vão melhorar prometo...
    Sim continua!!!
    não sei o tempo que tenho... este fim de semana, por isso ñ prometo nda... ms se der eu posto a con.
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Sáb Nov 14, 2009 10:57 pm

    Capítulo 4 parte 1
    study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study
    Em casa de Lisa:
    Lisa acorda e vê que estava no seu quarto, levanta-se e como que hipnotizada olha em frente para o seu espelho estava apática, como se o Sonho tivesse poder sobre ela, ou como se não fosse apenas um sonho como se tivesse sido mais real, do que imaginava, cresceu-lhe um enorme desejo de ir à praia, e com este intuito vestiu o seu biquini, Lisa que até detestava a praia, mas algo a guiou.

    Em casa de Pedro
    Pedro acordou e levantasse, estava totalmente recuperado, lembrou-se do sonho, ainda que não se lembrando totalmente, mas lembrava-se da rapariga do sonho e do beijo que lhe dera que fora delicioso. Com este intuito vestiu o robe azul e desceu as escadas, procurava Tomás, que estava na sala de espera, de comando na mão, a fazer zapping.
    Pedro debruçou-se em cima das costas de Tomás, falando-lhe ao ouvido:
    Pedro: Olá Tommy!
    Tomás deu um salto, pois reconheceu a voz de Pedro, vira-se e diz:
    Tomás: Pedro! Não eras tu que estavas a dormir e estavas cansado?
    Pedro: Dizes bem! Estava, mas é que eu sonhei com…
    Tomás: Sonhas-te com…, o quê?
    Pedro: Acho que tive um sonho erótico…
    Tomás: Eh! Ó Pedro… com uma babby…
    Pedro: não com uma galinha, queres ver…
    É claro que foi com uma miúda, que até era bonita…
    Tomás: espera deixa ver se eu entendi… Tu tives-te um sonho erótico c/ uma babby, e apaixonaste-te p/ ela… Pedro tu estás a ficar louco, olha cura-te…
    Pedro vai à cozinha toma um copo de sumo de laranja sorriu, e pensou “coitado do Tommi ele ainda é novo para estas coisas”, neste intento fui para o seu quarto vestiu uma camisa preta e umas calças de ganga azuis pegou e desceu muito sorridente com a guitarra, pegou nas chaves de casa e saiu, Tomás foi atrás dele…
    Pedro pedalou o mais depressa que conseguiu, pois queria sair dali, queria pensar, foi até à praia… quando lá chegou a praia estava deserta foi para a beira-mar, e sentou-se com as pernas cruzadas pôs a guitarra no chão ao pé dele.
    Tomás, por fim alcançou Pedro, pôs-lhe a mão no ombro, Pedro assustou-se, pois estava de costas, voltou a cabeça para o lado e viu que era Tomás que se sentou ao pé dele com as pernas dobradas. Pedro estava com os olhos inchados, e vermelhos estava a chorar por dentro, mas por fora parecia que estava tudo calmo só os olhos é que denunciavam o que ele estaria a passar naquele momento, Tomás compadeceu-se, pois ele conhecia muito bem o Pedro e sabia de antemão a máxima de Pedro “um homem não chora!” apercebendo-se de que Pedro não estava bem, tentou falar com ele:
    Tomás: Então Pedro, o que é que se passa?
    Pedro não respondia, estava triste de mais para responder, pegou na guitarra levantou-se e disse apenas: Não venhas atrás de mim! – balbuciou isto a custo…
    Tomás: Está bem! Já vi que estas com a neura…
    Pedro subiu umas rochas andou pela a areia não olhou para trás precisava de estar sozinho, queria pensar só queria amar alguém, e que alguém o amasse da forma que era, sim apesar de tudo só seria isso que o faria feliz, essa lá no fundo era a única razão que o incomodava tanto, Pedro despiu-se e atirou-se ao mar …
    study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study
    Será que Pedro se suicidou?
    Será que irá conhecer a Lisa?
    Digam o que acharam...

    Não percam o próximo capitulo...


    Última edição por Lisa Scoot em Dom Nov 15, 2009 1:07 am, editado 1 vez(es)
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Dom Nov 15, 2009 1:05 am

    Dentro de momentos vou postar a continuação espero que gostem...
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Dom Nov 15, 2009 1:11 am

    Capítulo 4 (parte 2)
    study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study
    Lisa tinha acabado de chegar à praia, e começou a correr também ela estava, um pouco, incomodada mas não sabia porquê só que não queria se sentir assim… pensava que aquilo que tomava conta dela era apenas o cansaço…
    Pedro nadava no mar de lado para lado, até que saiu de água, tinha chorado no mar, só que ninguém notava porque tinha a cara toda molhada, Pedro vestiu-se e sentou-se de novo na areia pegou na guitarra e começou a tocar e a cantar:
    Hoje vi algo novo em ti
    E nos teus olhos vi
    Que há algo novo em mim
    Não há tristezas
    Nem solidão
    Sim eu quero, sim eu espero
    E há noite peço aos céus
    Que apareças ca
    E te possa chamar meu amor
    Que felicidade é poder-te ter-te
    nos meus braços meu amor
    Alguém caminhou pela praia e ouviu aquela voz que lhe transmitia solidão e tristeza, a voz guiou-a até ele atraindo-a e encantando-a cada vez mais, até que vê ao longe um vulto, completamente destroçado e deitado na areia, mas que cantava, alguém foi lá…
    Pedro: o que é que queres Tomás eu disse-te para tu não me seguires!
    ???: Não é o Tomás… o que se passa? Está tudo bem?
    Pedro volta-se e depara-se com uma rapariga muito bonita… Pedro ficou encantado com a sua beleza e com o seu ar de mulher fatal, embora que ainda fosse menina…
    Pedro: Está tudo bem… eu só estou a pensar numa maneira de acabar com tudo que me rodeira…
    ???: Não faças nada que te arrependas… luta que conseguirás tudo aquilo que quiseres, seja qual for o motivo, porque estás assim… tudo se vai compor – esse anjo que apareceu a Pedro ia-se a levantar e ia embora quando Pedro agarrou-lhe na mão o que a fiz a sentar…
    Pedro: Quem és? Como é que viés-te aqui parar?
    ???: Sou Lisa, e estamos numa praia… vim porque queria pensar na vida, e porque não me apetecia estar em casa presa com o comando na mão… e tu quem és?
    Pedro apresentou-se: Pedro Silva Lobo, prazer! Costumas, ser assim?
    Lisa: Assim, como?
    Pedro: Sei, lá… assim tão faladora…
    Lisa: eu faladora? Ainda não falei nada…
    Pedro (irónico): não… nada de nada… alias tu ainda não paras-te de falar
    Lisa: eu?! Tu é que não paras de falar… mudando, de assunto acho que me vou embora…
    Pedro: Já?
    Lisa: sim, para não ser chata…
    Pedro: Parece que te conheço… e parece que já sei as tuas respostas…
    Pedro sem saber porquê aproxima-se de Lisa e beija-a, na memoria dos dois recordam o sonho e tanto Lisa como Pedro percebem a lógica dos seus estados, a irresistível vontade de irem à praia o encantamento, um pelo outro a leitura de mentes de um e de outro…
    study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study study
    Continuo ou não?
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  J☮ Dom Nov 15, 2009 1:28 am

    Está LIIINDO!

    Adorei, tens de continuar
    bounce
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Dom Nov 15, 2009 2:49 am

    Capítulo 4 (parte 3)
    study study study study
    Pedro deita Lisa na areia, Lisa atrapalhada dá-lhe um pontapé… E foge…
    Pedro cai
    Pedro: cabra! Ai!
    Lisa corre pela praia, saindo fora do alcance de Pedro, agora a memória do sonho estaria mais viva do que nunca, lisa senta-se longe do Tomás ainda que o vendo, mas sentou-se muito mais atrás numa roxa que estava ali a ver o mar…
    Lisa pensava em Pedro… e no beijo que lhe tinha dado, e sorria como se o estivesse esperado e na lógica até esperou, só que não sabia…
    Tomás continuava a olhar para o mar, e a pensar no que haveria fazer em relação a Pedro, este estava como que drogado só pensava na Lisa, agora que saberia que ela existia, realmente, uma nova esperança surgiu, Lisa atravessou a praia voltando para o alcance de Pedro não sabia porquê mas tinha que ir para lá, começou a treinar uns passos de dança Pedro estava no chão de barriga para baixo com dores… mas logo que a viu pensou que graças a ela esqueceu por momentos da sua vida… e de repente a dor passou, ele começou a tocar guitarra e os dois começaram a cantar ele pousou a guitarra e foi ter com ela abraçando-a pela cintura, e puxando-a para si, voltando-a para ele, encostou a sua cara à dela e disse-lhe baixinho:
    Pedro: nunca me senti assim… parece que estou possuído, até tu chegares eu estava infeliz, mas agora estou mais contente e tu és a culpada…
    Lisa: eu sei, não me perguntes como, mas sei!
    Pedro: eu sei como, porque também te sentes assim…
    Lisa: Pára de ser convencido…
    Lisa beija Pedro e este retribui o beijo foi um beijo prolongado… Pedro tira a Lisa a blusa, e esta tira-lhe a camisa o corpo de ambos fervia, nem parecia que Pedro estava a tremer de frio… Lisa desaperta o cinto das calças de Pedro e Pedro o das Lisa e estão ambos completamente nus, os dois corpos tocam-se sentem-se e fazem amor…
    Era a primeira vez de ambos…

    Em Paris.
    Manel andava numa corrida de motos, e Natali apoiava-o em tudo o que ele fazia, Manuel tornou a ganhar…
    E foi para casa levou a Natali consigo para o seu quarto para estarem mais à vontade. O pai de Manel (Miguel Guerreiro) não gostava nada que o filho andasse naquela vida e falava agora com Helena, acerca da vida do filho:
    Miguel: eu não gosto nada de ver o nosso filho assim!
    Helena: deixa o miúdo, Miguel!
    Miguel: não sei acho que o que faria melhor era se ele se casase de uma vez… do que andar assim…
    Helena: são crianças… deixa eles fruírem a vida

    Em Lisboa.
    No aeroporto da portela, chegava a Mia Rossi acompanhada de vários fotógrafos, tudo como gostava de ser o centro das atenções… Afonso Rossi estava no carro…
    study study study study study
    continuo ou não?
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Dom Nov 15, 2009 10:01 pm

    Ms agora é assim ninguém comenta...
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  J☮ Dom Nov 15, 2009 10:16 pm

    Não tinha reparado que já tinhas continuado, desculpa.

    Mas já li! E está LINDO, Fantástico! bounce

    Gostei muito, continua!
    maria@@scott
    maria@@scott


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  maria@@scott Dom Nov 15, 2009 10:26 pm

    Gostei muito.....

    espero contines rapido...
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  sgf_rebelde Dom Nov 15, 2009 11:11 pm

    amei mesmo mt lindo
    continua
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Dom Nov 15, 2009 11:13 pm

    Joana17* escreveu:Não tinha reparado que já tinhas continuado, desculpa.

    Mas já li! E está LINDO, Fantástico! bounce

    Gostei muito, continua!

    Estás desculpada! Não é por nda ms ninguém me ligava hoje nenhuma e eu a pôr con.
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Dom Nov 15, 2009 11:17 pm

    maria@@scott escreveu:Gostei muito.....

    espero contines rapido...
    ´

    Tenho que pensar ,to bém no que vai acontecer, para seguir o meu pensamento e o que tinha inicialmente pensado, até agoraestou no bom caminho para chegar ao fim escolhido... Ms tenho que pensar...

    Não sei qdo continuo! Talvez daqui a uns dias...
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Nov 16, 2009 12:59 am

    Meninos querem mais con...
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  sgf_rebelde Seg Nov 16, 2009 1:00 am

    Lisa Scoot escreveu:Meninos querem mais con...
    SIMMMMMMMMMM
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Nov 16, 2009 1:02 am

    sgf_rebelde escreveu:
    Lisa Scoot escreveu:Meninos querem mais con...
    SIMMMMMMMMMM

    Então aqui vai... espero que gostes!
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  sgf_rebelde Seg Nov 16, 2009 1:03 am

    Lisa Scoot escreveu:
    sgf_rebelde escreveu:
    Lisa Scoot escreveu:Meninos querem mais con...
    SIMMMMMMMMMM

    Então aqui vai... espero que gostes!
    tou a espera
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Nov 16, 2009 1:07 am

    Capitulo 5
    study study study study study study
    Pedro ao fim… adormece, Lisa levantasse e vai-se embora…
    Lisa chega a casa com um sorriso de orelha a orelha, ainda que sabendo que não dura muito esta relação ou nada, foi uma coisa de ocasião, mas sabia que naquele momento ela amou Pedro, e que ele a amou…
    Tomás foi à procura de Pedro, pois sabia que este não estava bem… avistou Pedro nu a dormir no chão, Tomás abeirou-se dele, e bateu-lhe de leve na cara…
    Pedro acorda – Tomás? O que estás aqui a fazer?
    Tomás – Vim-te chamar para irmos embora!
    Pedro – que horas são?
    Tomás – 16h. vamos embora?
    Pedro – Já? E ela? – apontou para o lado. Finalmente, percebeu que era uma coisa de ocasião. E entristeceu.
    Tomás – ela? Quem?
    Pedro olhou para todos os lados e não viu ninguém… Pedro estava cada vez mais confuso, já não estava a chorar levantou-se e vestiu-se, caminhou pela praia e sentia-se cada vez mais só, que ninguém lhe dava atenção, pensava agora na miúda rebelde que era a lisa, tinha inveja, também ele queria ser como ela…

    Em casa de Lisa:
    Scoot telefonou para falar com Sónia, esta estava no Teatro e não atende…

    Em casa Silva Lobo
    Pedro chega a casa e sobe as escadas para o seu quarto, deitou-se na cama, estava muito frágil necessitava de beber para se esquecer e crescer, neste intuito levantou-se pegou numa garrafa de vodka e bebeu, foi até à porta, e depois escorregou pela porta abaixo, sentando-se no chão a chorar… era uma depressão, Pedro sofria por tudo aquilo não passar de uma tarde, parecia que ia arrebentar, de tanto chorar, estaria a ficar louco?

    Lisa, por sua vez, queria Pedro, só haveria algo que a entristecia…, nele era o facto de ele parecer um puto mimado, e de chorar por tudo e por nada; Pedro deitou-se no chão, a chorar, pois acha que nunca mais torna ver Lisa…

    Passou uma semana
    Pedro continuava sem notícias de Lisa, o que mais o entristecia era aquele afastamento sem explicação…
    A Lisa continua sem notícias de Pedro, começa a ficar preocupada, Lisa tinha umas atitudes estranhas: vomitava constantemente, andava com tonturas, e com muito sono, este estado preocupava muito a Sónia, que comenta com Pipa:
    Sónia: tu já viste o estado de Lisa? Deixa-me preocupada!
    Pipa: Realmente, até a mim… mas não deve ser nada…
    Sónia: Deus queira que não! E se for aquilo que eu estou a pensar… ai! Deus nos livre… é que a Lisa está como quando eu andei grávida…
    Pipa: como é que queres que ela ande grávida, se nem namorado tem?
    Sónia: eu sei que é de mais… não, não pode ser…

    Em casa Silva Lobo – 14 h
    Pedro dormia na sua cama, tinha sido medicado, pois há uma semana, chorava e estava incontrolável, Sérgio resolveu que seria melhor anestesia-lo com base de soníferos e assim Pedro conseguia dormir, acordou agora e Tomás foi chamar Sérgio:
    Tomás: Tio! Tio! Tio – chegou ao pé de Sérgio – Tio, o Pedro acordou!
    Sérgio foi atrás de Tomás ao quarto de Pedro! Chegou lá:
    Sérgio: Então como te sentes?
    Pedro começa a chorar, Sérgio prepara a seringa e Pedro começa a gritar:
    Pedro: O que está a fazer? Eu não quero dormir! Estou farto de aqui estar! Por favor não?! Deixe-me sair eu lhe suplico…
    Sérgio injecta Pedro e este acaba por dormir… Sérgio diz a Tomás para tomar conta de Pedro, e não o deixar fugir… e sai, confiando no Tomás, vai para a sala…
    Dora que não sabia do filho há vários dias… e a porta do quarto de Pedro estava sempre trancada por fora… insiste, com Sérgio, para saber o paradeiro do filho:
    Dora: Já sabes do Pedro?
    Sérgio: Sei, escreveu-nos uma carta de Itália a disser que adora aquele país… e que pensa lá passar mais uns dias…
    Dora: A sério! Deve estar feliz com o destino, espero que esteja de volta quando o colégio abrir!
    Sérgio: não te preocupes, Dora se não estiver eu mesmo encarrego-me de lhe justificar as faltas…

    study study study study study study

    Continuo ou não?
    vá digam o que acham, e comentem!
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  sgf_rebelde Seg Nov 16, 2009 1:13 am

    claro que tens que continuar
    esta mesmo fantabulastica agora quero continuaçao quando puderes claro
    e sera que a lisa ta mesmo gravida? e o pedro sera que vai procurar por ela?
    ai tantas perguntas e eu sem resposta pra elas
    continua
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Nov 16, 2009 1:17 am

    Deixa mais alguém responder...
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Nov 16, 2009 1:19 am

    sgf_rebelde escreveu:claro que tens que continuar
    esta mesmo fantabulastica agora quero continuaçao quando puderes claro
    e sera que a lisa ta mesmo gravida? e o pedro sera que vai procurar por ela?
    ai tantas perguntas e eu sem resposta pra elas
    continua
    Não sei... Se está grávida, nem se Pedro vai à procura dela...
    Suspense, espera para veres, estará ou não, por algum motivo eu parei...


    Última edição por Lisa Scoot em Seg Nov 16, 2009 1:22 am, editado 1 vez(es)
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  J☮ Seg Nov 16, 2009 1:22 am

    Claro que tens de continuar! bounce

    Está Fantástico!

    A Lisa possivelmente grávida e o Pedro em Itália... Suspect

    Quero ver como vão evoluir as coisas! Wink

    Quando puderes, continua
    cheers
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  sgf_rebelde Seg Nov 16, 2009 1:22 am

    por isso mesmo eu disse continua quando puderes
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Nov 16, 2009 1:27 am

    Joana17* escreveu:Claro que tens de continuar! bounce

    Está Fantástico!

    A Lisa possivelmente grávida e o Pedro em Itália... Suspect

    Quero ver como vão evoluir as coisas! Wink

    Quando puderes, continua
    cheers
    Eu não sei se Pedro está em Itália, será que estará? Eu cá não teria tanto a certeza?!
    Acho é que ele sefre de mais!!!

    Conteúdo patrocinado


    L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente) Empty Re: L &P Amor imortal, Amor Rebelde (história diferente)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 7:14 pm