Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
As férias dos nossos RBL - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
As férias dos nossos RBL - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
As férias dos nossos RBL - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
As férias dos nossos RBL - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
As férias dos nossos RBL - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
As férias dos nossos RBL - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
As férias dos nossos RBL - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
As férias dos nossos RBL - Página 2 EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
As férias dos nossos RBL - Página 2 EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+14
*Sara*
camy
´lisa&pedro
Rossi Scott
filipa M&M
Pat
SaraRW
Regina
99dark
Pintarola
meninarebelde
Malu
ScottSilvaLobo
J☮
18 participantes

    As férias dos nossos RBL

    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  filipa M&M Ter Ago 04, 2009 1:23 pm

    Pat escreveu:Mesmo bonita
    contina ta fixe...
    fikei com vontade do k se vai passar a seguir...
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Ter Ago 04, 2009 2:18 pm

    Cena 13
    O recepcionista estava decidido! Ele não iria aguentar ver dois homens a fazer mal a duas menores! Ele não iria aguentar, nem queria!
    Simão(para Moura) – Sabes, eu estava a pensar em dar um irmão ao simãozinho!(olhando para Lisa a rir-se)Se calhar vou levar esta ideia para a frente!O que me dizes amor? ( Simão tira-lhe o adesivo da boca)
    Lisa – NUNCA! Tu em mim não me tocas! e muito menos para ter um filho teu! Prefiro morrer!
    Simão – isso deve ser um sim! ( para Moura) e tu Moura? Não gostavas de ter um filhote da Mia?
    Moura( hesita um bocado) – não sei…Mia queres?
    Lisa – Vocês são uns porcos! Mas fiquem sabendo que não tocam nem em mim, nem na Mia!
    Moura – vê lá se te calas! Simão tapa-lhe a boca antes que ela diga mais uma asneira!
    Recepcionista – ( com medo)eu acho que vocês estão a exagerar! Deixem-nas! Porque é que vocês não seguem o vosso caminho e procuram alguém que vos possa amar?
    Simão – mas o que é isto? Estás te a passar? eu e o moura já encontramos as mulheres das nossas vidas e estamos aqui com elas! Muito felizes! ( diz Simão fazendo festas na face de Lisa)
    Moura – o Simão tem toda a razão! ( moura senta-se ao lado de Mia e começa a fazer-lhe festas no cabelo) nós já as encontramos e já as temos!
    Mia (a chorar)- moura, tira-me daqui! Eu não quero viver contigo…eu gosto do manel!
    Moura – menina Mia! Não volte a falar nesse imigrante armado em espertalhão! Nunca mais! Agora somos só nós os dois!
    Simão( sentado numa pequena secretária) – moura anda cá! Vamos fazer uma listinha de nomes para dar-mos aos nossos futuros bebes!
    Moura – mas que excelente ideia!
    O recepcionista agarra num pau e bate com força na cabeça de Moura que estava a dirigir-se para a secretária. Simão fica perplexo a olhar para ele, estava agora nas mãos dele!
    Lisa – Mia! Tem calma nós vamos safar-nos desta! ( lisa tenta libertar-se) eu estou quase a conseguir…(lisa consegue finalmente libertar-se)
    Simão (repara e fica fulo)- olha o que estás a fazer, anormal! Ela está a libertar-se! A minha lisa está a fugir!
    Lisa liberta mia e as duas abraçam-se a chorar.
    Mia – obrigado Lisa! eu nunca mais vou chamar-te selvagem nem nada que se pareça!
    Lisa – eu tb não, Mia!
    O abraço dura alguns segundos. Foi um abraço de alivio mas acima de tudo um abraço de amizade!

    As nossas rebeldes ainda continuam na sala, será que vão conseguir sair? Quanto tempo, o recepcionista conseguirá manter Simão afastado da Lisa e da Mia? E os rapazes ainda continuarão a vasculhar as 50 salas Question
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  Pat Ter Ago 04, 2009 2:21 pm

    Ah grande lisa *.*
    continua
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  filipa M&M Ter Ago 04, 2009 2:30 pm

    Pat escreveu:Ah grande lisa *.*
    continua

    assim mesmo lisa...
    continua...
    ´lisa&pedro
    ´lisa&pedro


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 27
    Localização : porto

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  ´lisa&pedro Ter Ago 04, 2009 11:54 pm

    Joana17* escreveu:Cena 13
    O recepcionista estava decidido! Ele não iria aguentar ver dois homens a fazer mal a duas menores! Ele não iria aguentar, nem queria!
    Simão(para Moura) – Sabes, eu estava a pensar em dar um irmão ao simãozinho!(olhando para Lisa a rir-se)Se calhar vou levar esta ideia para a frente!O que me dizes amor? ( Simão tira-lhe o adesivo da boca)
    Lisa – NUNCA! Tu em mim não me tocas! e muito menos para ter um filho teu! Prefiro morrer!
    Simão – isso deve ser um sim! ( para Moura) e tu Moura? Não gostavas de ter um filhote da Mia?
    Moura( hesita um bocado) – não sei…Mia queres?
    Lisa – Vocês são uns porcos! Mas fiquem sabendo que não tocam nem em mim, nem na Mia!
    Moura – vê lá se te calas! Simão tapa-lhe a boca antes que ela diga mais uma asneira!
    Recepcionista – ( com medo)eu acho que vocês estão a exagerar! Deixem-nas! Porque é que vocês não seguem o vosso caminho e procuram alguém que vos possa amar?
    Simão – mas o que é isto? Estás te a passar? eu e o moura já encontramos as mulheres das nossas vidas e estamos aqui com elas! Muito felizes! ( diz Simão fazendo festas na face de Lisa)
    Moura – o Simão tem toda a razão! ( moura senta-se ao lado de Mia e começa a fazer-lhe festas no cabelo) nós já as encontramos e já as temos!
    Mia (a chorar)- moura, tira-me daqui! Eu não quero viver contigo…eu gosto do manel!
    Moura – menina Mia! Não volte a falar nesse imigrante armado em espertalhão! Nunca mais! Agora somos só nós os dois!
    Simão( sentado numa pequena secretária) – moura anda cá! Vamos fazer uma listinha de nomes para dar-mos aos nossos futuros bebes!
    Moura – mas que excelente ideia!
    O recepcionista agarra num pau e bate com força na cabeça de Moura que estava a dirigir-se para a secretária. Simão fica perplexo a olhar para ele, estava agora nas mãos dele!
    Lisa – Mia! Tem calma nós vamos safar-nos desta! ( lisa tenta libertar-se) eu estou quase a conseguir…(lisa consegue finalmente libertar-se)
    Simão (repara e fica fulo)- olha o que estás a fazer, anormal! Ela está a libertar-se! A minha lisa está a fugir!
    Lisa liberta mia e as duas abraçam-se a chorar.
    Mia – obrigado Lisa! eu nunca mais vou chamar-te selvagem nem nada que se pareça!
    Lisa – eu tb não, Mia!
    O abraço dura alguns segundos. Foi um abraço de alivio mas acima de tudo um abraço de amizade!

    As nossas rebeldes ainda continuam na sala, será que vão conseguir sair? Quanto tempo, o recepcionista conseguirá manter Simão afastado da Lisa e da Mia? E os rapazes ainda continuarão a vasculhar as 50 salas Question

    continua
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Qua Ago 05, 2009 12:58 am

    Cena 14
    Recepcionista – fujam! Rápido!
    Simão – Lisa nem tentes! ( diz Simão com ar autoritário)
    Lisa – porquê Simão? Porque vais voltar a armar-te em covarde e raptar-me? Eu nunca mais quero olhar para a tua cara!
    Lisa e Mia dão a mão uma a outra e desatam a correr por aquele corredor húmido, escuro, que parecia não ter um fim e onde se cheirava muito mal.
    Mia – Lisa, espera! Eu não consigo mais…(diz mia muito cansada)
    Lisa – ok, então paramos um bocadinho!
    As duas sentam-se e encostam-se à parede, ainda com as mãos dadas. Quando deram conta já estavam a dormir…tal era o cansaço!
    Entretanto, algures no corredor “horrível”:
    Pedro ( a desesperar) – não é possível! Já revistamos praticamente todas as salas!
    Manel – e…se lhes aconteceu alguma coisa, Pedro?
    Pedro – elas são fortes, manel! Seguimos por este corredor? (diz Pedro para não pensar no pior)
    Manel – ok!
    Nesse instante, na sala:
    Simão – era isto k tu querias? Deixaste-as fugir e nem sequer levas-te o dinheiro! E o teu filhinho não vai ser operado! Deves estar muito orgulhoso!
    Recepcionista – por acaso e apesar de tudo, acho que foi a atitude certa! Acho que o meu filho não quereria ser operado com dinheiro “sujo”! e eu nunca ficaria bem comigo próprio sabendo que proibi duas jovens de serem felizes!
    Simão – agora és algum filosofo sentimental?
    Enquanto que Simão tentava escapar-se fazendo chantagem emocional ao recepcionista, Mia e lisa continuavam sentadas ali no meio do nada…
    Na sala:
    Simão – preferiste matar o teu filho para salvar duas miúdas! E nem sequer as salvaste, porque mal eu sai daqui vou buscar a Lisa outra vez! E o moura a loira!
    Recepcionista – eu não matei o meu filho!
    Simão – por enquanto! Mas a contagem decrescente já começou!!
    O recepcionista deixou cair o pau e sentou-se lavado em lágrimas no chão. Ficou ali parado a pensar no que tinha feito…e se tinha mesmo valido a pena…interrogava-se…mas não encontrava respostas.
    Simão está neste momento no corredor! Lisa e Mia correm o sério risco de serem apanhadas, visto que se deixaram dormir! A pergunta ergue-se: quem será que as encontrará primeiro Question
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  meninarebelde Qua Ago 05, 2009 1:10 am

    Joana17* escreveu:Cena 14
    Recepcionista – fujam! Rápido!
    Simão – Lisa nem tentes! ( diz Simão com ar autoritário)
    Lisa – porquê Simão? Porque vais voltar a armar-te em covarde e raptar-me? Eu nunca mais quero olhar para a tua cara!
    Lisa e Mia dão a mão uma a outra e desatam a correr por aquele corredor húmido, escuro, que parecia não ter um fim e onde se cheirava muito mal.
    Mia – Lisa, espera! Eu não consigo mais…(diz mia muito cansada)
    Lisa – ok, então paramos um bocadinho!
    As duas sentam-se e encostam-se à parede, ainda com as mãos dadas. Quando deram conta já estavam a dormir…tal era o cansaço!
    Entretanto, algures no corredor “horrível”:
    Pedro ( a desesperar) – não é possível! Já revistamos praticamente todas as salas!
    Manel – e…se lhes aconteceu alguma coisa, Pedro?
    Pedro – elas são fortes, manel! Seguimos por este corredor? (diz Pedro para não pensar no pior)
    Manel – ok!
    Nesse instante, na sala:
    Simão – era isto k tu querias? Deixaste-as fugir e nem sequer levas-te o dinheiro! E o teu filhinho não vai ser operado! Deves estar muito orgulhoso!
    Recepcionista – por acaso e apesar de tudo, acho que foi a atitude certa! Acho que o meu filho não quereria ser operado com dinheiro “sujo”! e eu nunca ficaria bem comigo próprio sabendo que proibi duas jovens de serem felizes!
    Simão – agora és algum filosofo sentimental?
    Enquanto que Simão tentava escapar-se fazendo chantagem emocional ao recepcionista, Mia e lisa continuavam sentadas ali no meio do nada…
    Na sala:
    Simão – preferiste matar o teu filho para salvar duas miúdas! E nem sequer as salvaste, porque mal eu sai daqui vou buscar a Lisa outra vez! E o moura a loira!
    Recepcionista – eu não matei o meu filho!
    Simão – por enquanto! Mas a contagem decrescente já começou!!
    O recepcionista deixou cair o pau e sentou-se lavado em lágrimas no chão. Ficou ali parado a pensar no que tinha feito…e se tinha mesmo valido a pena…interrogava-se…mas não encontrava respostas.
    Simão está neste momento no corredor! Lisa e Mia correm o sério risco de serem apanhadas, visto que se deixaram dormir! A pergunta ergue-se: quem será que as encontrará primeiro Question


    O Simão e o Moura?
    OU
    Pedro e Manel?

    Não percam a próxima cena,pq eu tbm não! xD
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  Pat Qua Ago 05, 2009 1:15 am

    aiii escreve rapido, estou anciosa
    camy
    camy


    Mensagens : 829
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 33
    Localização : Almada

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  camy Qua Ago 05, 2009 1:57 am

    continua estou a gostar muito
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  filipa M&M Qua Ago 05, 2009 1:24 pm

    camy escreveu:continua estou a gostar muito

    anda continua...
    nao nos façam esperar mais...
    km e k as encontra primeiro?? Shocked
    va continua rapido...
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Qua Ago 05, 2009 2:11 pm

    filipa trigo escreveu:
    camy escreveu:continua estou a gostar muito

    anda continua...
    nao nos façam esperar mais...
    km e k as encontra primeiro?? Shocked
    va continua rapido...


    eu vou tentar! hj a tarde eu prometo k ponho! desculpa ter de vos fazer esperar mas e k acontece sempre alguma coisa kuando eu começo a escrever!
    mas ja começei, por isso daqui a algum tempo ja podes ler a continuação Very Happy

    bjs
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  meninarebelde Qua Ago 05, 2009 2:13 pm

    Joana17* escreveu:
    filipa trigo escreveu:
    camy escreveu:continua estou a gostar muito

    anda continua...
    nao nos façam esperar mais...
    km e k as encontra primeiro?? Shocked
    va continua rapido...


    eu vou tentar! hj a tarde eu prometo k ponho! desculpa ter de vos fazer esperar mas e k acontece sempre alguma coisa kuando eu começo a escrever!
    mas ja começei, por isso daqui a algum tempo ja podes ler a continuação Very Happy

    bjs


    Não à problema!
    O pessoal espera!!! lol!
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Qua Ago 05, 2009 10:48 pm

    Cena 15
    O recepcionista ficou desolado com as palavras que Simão disse, que afinal eram verdade…a contagem decrescente já arrancou. Mas nem tudo poderia ir em vão, já que não iria receber o dinheiro, ao menos vai tentar ajudar a Lisa e a Mia! O recepcionista ganha força interior e corre pelo corredor a fora, com o pau.
    Algures no corredor:
    Pedro – esta parte é muito escura! Precisamos de luz!
    Manel – usamos a do meu telemóvel…sempre ilumina alguma coisa.
    Pedro e manel seguem pelo corredor, agora com mais cautela, porque para além de ser uma zona desconhecida, a visão á limitada.
    Simão continua a correr como um cão louco, está completamente descontrolado!
    Entretanto, também algures no corredor, lisa corda:
    Lisa – mia, é melhor irmos…
    Mia – sim…eu acho que ao bocado ouvi um rato, mas não dei muita importância porque não tinha a certeza…mas desde esse momento que não estou a dormir…
    Lisa olha para Mia com uma cara seria e responde:
    Lisa – sem comentários Mia! Tu és de mais!
    Mia – eu sei! (diz Mia contente)
    Lisa – bom, vamos por este lado? Parece que lá ao fundo há luz…
    Mia – sim, vamos! Pode ser que tenhamos sorte!
    Nesse momento, ouvem uma voz…
    Simão – vocês, NÃO vão a ladao nenhum! Lisa tu vais voltar comigo para a nossa casa e tu Mia vais voltar para o Moura!
    Lisa – nós não vamos a lado nenhum contigo, criminoso!
    Simão ri-se e começa a aproximar-se delas:
    Simão – vamos lá, bonecas!
    Mia – lisa… ele está a aproximar-se…
    Lisa agarra na mão de Mia e diz:
    Lisa – CORRE!
    As duas começam a correr pelo corredor a fora, Simão fica sem reacção, afinal pensava que elas tinham medo dele. Mas corre também e enquanto corre ameaça-as. As duas vão olhando para trás, para verem a que distância estão dele.
    Pedro – estás a ouvir?
    Manel – a mim parecem-me pessoas a dançar sapateado…
    Pedro – sim, é mais ou menos isso! Borá lá! Pode ser que saibam alguma coisa…o barulho vem deste lado-diz Pedro apontando o dedo para á frente.
    As duas continuam a fugir e a olhar para trás e nesse preciso momento, enquanto olham para trás, vão contra os rapazes!
    Pedro – Lisa! (diz Pedro aliviado)
    Manel – mia!
    Lisa –agora não há tempo! O simão vem atrás de nós!
    Simão – Não, Lisa! Eu estou atrás de vocês! Simão ri-se.
    Pedro – põe-te a andar! Já fizeste mal suficiente!
    Manel – e não tocas mais nas nossas namoradas!
    Simão – ai, não? Tem a certeza? O moura deve estar aí a vir…com a arma!
    Mia – o moura? Ele a esta hora deve tar a…(lisa interrompe-a)
    Lisa – a roncar!
    Mia – é isso mesmo, Lisa!
    Simão – vocês devem achar-se muito espertinhas, mas ainda vão implorar-me para eu…
    (de repente algo acontece)
    O que terá contecido para Simã se ter calado? O moura voltou? Eles os 4 decidiram fugir? Ou algo mais terá acontecido?

    P.S.: desculpem a demora...espero k estejam a gostar...bjs Very Happy
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  meninarebelde Qui Ago 06, 2009 12:38 am

    Sem palavras...

    O que é que aconteceu ao Simão???


    já estou anciosa pela proxima cena!! Wink
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  filipa M&M Qui Ago 06, 2009 1:22 pm

    meninarebelde escreveu:Sem palavras...

    O que é que aconteceu ao Simão???


    já estou anciosa pela proxima cena!! Wink

    o k e k aconetecu a simao???
    deixas.t cusca...
    tens de continuar...nao nos deixes anciosos...
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  filipa M&M Sex Ago 07, 2009 3:00 pm

    filipa trigo escreveu:
    meninarebelde escreveu:Sem palavras...

    O que é que aconteceu ao Simão???


    já estou anciosa pela proxima cena!! Wink

    o k e k aconetecu a simao???
    deixas.t cusca...
    tens de continuar...nao nos deixes anciosos...

    va la continua ja tou ansiosa
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Sex Ago 07, 2009 4:03 pm

    filipa trigo escreveu:
    filipa trigo escreveu:
    meninarebelde escreveu:Sem palavras...

    O que é que aconteceu ao Simão???


    já estou anciosa pela proxima cena!! Wink

    o k e k aconetecu a simao???
    deixas.t cusca...
    tens de continuar...nao nos deixes anciosos...

    va la continua ja tou ansiosa

    vou continuar assim k possa! Very Happy obrigado por ainda tares a acompanhar a minha historia! bjs farao
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  filipa M&M Sex Ago 07, 2009 5:15 pm

    Joana17* escreveu:
    filipa trigo escreveu:
    filipa trigo escreveu:
    meninarebelde escreveu:Sem palavras...

    O que é que aconteceu ao Simão???


    já estou anciosa pela proxima cena!! Wink

    o k e k aconetecu a simao???
    deixas.t cusca...
    tens de continuar...nao nos deixes anciosos...

    va la continua ja tou ansiosa

    vou continuar assim k possa! Very Happy obrigado por ainda tares a acompanhar a minha historia! bjs farao

    va n me faças esperar mais...
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Sex Ago 07, 2009 6:03 pm

    filipa trigo escreveu:
    Joana17* escreveu:
    filipa trigo escreveu:
    filipa trigo escreveu:
    meninarebelde escreveu:Sem palavras...

    O que é que aconteceu ao Simão???


    já estou anciosa pela proxima cena!! Wink

    o k e k aconetecu a simao???
    deixas.t cusca...
    tens de continuar...nao nos deixes anciosos...

    va la continua ja tou ansiosa

    vou continuar assim k possa! Very Happy obrigado por ainda tares a acompanhar a minha historia! bjs farao

    va n me faças esperar mais...
    ta descansada eu vou postar a cena dentro de alguns momentos! Very Happy

    desculpa... Wink
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Sex Ago 07, 2009 6:58 pm

    Cena 16
    TOC (Simão leva uma pancada na cabeça)
    Recepcionista – este já está arrumado!
    Lisa – mas afinal quem é que você é? Já não é a primeira vez que nos ajuda!
    Recepcionista – eu não me conformo com pessoas que fazem mal a outras…é só isso!
    Mia – não eu acho que o motivo é outro! Você arriscou-se demais! Porquê?
    Recepcionista – a minha história é completamente o inverso da vossa…e é longa!
    Mia e lisa – temos tempo!
    Pedro e manel – temos?!
    Manel – eu acho que vocês deveriam de descansar!
    Lisa – e eu acho que nós deveríamos de ouvir a história do senhor, afinal ele ajudou-nos!
    O recepcionista ficou muito emocionado por ver ali jovens interessados na historia da sua vida.
    Recepcionista – é melhor irmos para outro sitio, entretanto eu vou chamar a policia!
    Pedro – não é necessário, eu já o fiz!
    Mais tarde, os 5 foram para o quarto da L&P e o recepcionista abriu-lhes o coração:
    Recepcionista – eu tenho um filho…que se chama Miguel…ele é muito fofinho! (o recepcionista deixa cair uma lágrima), mas como todas as famílias, temos os nossos problemas!
    Lisa – o que é que tem o Miguel?
    Recepcionista – o Miguel sofre de uma doença rara, neste momento está internado no hospital, ligado às maquinas à espera que eu arranje dinheiro para pagar a operação!
    Mia – então é o dinheiro que lhe falta?
    Recepcionista – nem todos tem dinheiro…já pedi apoio aqui no hotel, mas como isso não trará lucros eles não me podem ajudar…ou não querem! (o recepcionista estava já lavado em lágrimas)
    Pedro – e eles não ajudam apenas por não trazer lucros?
    Recepcionista – parece que sim, mas a verdade é que o meu filho está a morrer. Eu já fiz de tudo…ninguém se incomoda com a vida do meu astronauta(o recepcionista solta um sorriso breve)
    Manel (confuso) – astronauta?
    Recepcionista – é o sonho do meu filho! Poder ir às estrelas, à lua, ao espaço! Mas por minha causa ele ainda continua amarrado àquela cama…ele não merecia! É apenas uma criança de 5 anos! Não me conformo, percebem! Eu luto todos os dias de todas as formas para arranjar dinheiro, mas é em vão!
    Pedro – A mim parece-me que você acabou de conhecer as pessoas certas!
    Recepcionista – como assim?
    Pedro – dinheiro é o que não nos falta! E eu acho que se nós os 3 repartirmos o dinheiro conseguimos pagar a operação!
    Recepcionista – desculpem, mas o que é que se passa aqui? Vocês nem me conhecem….
    Lisa – nós ficamos emocionados com a sua história! E queremos ajudar!
    Mia – sim, vai ser a primeira vez que vou participar numa causa justa! Desculpem mas tenho de apontar! (mia pega no seu caderno rosa e aponta lá)
    Recepcionista – mas porquê? Vocês tem a certeza?
    Manel – claro que sim, embora eu não possa contribuir porque também não ando propriamente a nadar em dinheiro, nós queremos ajudá-lo! E a minha maneira de contribuir é oferecer esta pulseira ao seu filho, deu-me muita sorte e tenho a certeza que a ele também irá dar!
    Recepcionista fica cada vez mais emocionado:
    Recepcionista – obrigado! É tão bom saber que vocês estão me a ajudar e ainda por cima sem pedir nada em troca! Eu vou-vos ficar grato para o resto da minha vida e o meu Miguel também!
    Pedro – nós só lhe pedimos uma coisinha…
    Lisa olha para Pedro com ar reprovador, tal como M&M
    Pedro – não tenham calma, o que eu quero pedir é que me deixe conhecer o Miguel! Gostava muito de ver esse rapaz que pelo que eu estou a ver tem muita força para estar a aguentar isto tudo!
    Recepcionista – ah, claro! Eu tenho a certeza que ele vai gostar de vos conhecer, ele adora as pessoas!
    Lisa beija Pedro e diz-lhe ao ouvido:
    Lisa – estou tão orgulhosa de ti! Tu és fantástico!
    pedro sorri-lhe!
    Os RBL seguiram para o hospital onde Miguel estava internado. Por um lado desejavam muito conhecer o rapaz, mas por outro não sabiam o que lhe dizer! Como será que Miguel vai reagir ao conhecer os RBL? E vice-versa? Ou então, como será que eles vão reagir ao se conhecerem Question Um encontro que promete ser memorável e comovente para os nossos RBL! Afinal, há males que vem por bem! Very Happy

    Arrow Desculpem se vos desiludi Neutral , mas eu tou a tentar por a historia um bocado diferente do k tinha imaginado…e além disso, já estava na hora de o Simão e o Moura serem arrumados, neste caso presos…mas só por algum tempo, eles também merecem ser felizes! Surprised

    bjs pa todos! cheers
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  meninarebelde Sex Ago 07, 2009 7:07 pm

    Muito bom!!

    Sim,senhora! Gostei do destino do Simão e do Moura!

    Os RBL são mesmo queridos! *.*

    Continuaaa =)
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Sex Ago 07, 2009 7:14 pm

    meninarebelde escreveu:Muito bom!!

    Sim,senhora! Gostei do destino do Simão e do Moura!

    Os RBL são mesmo queridos! *.*

    Continuaaa =)

    obrigado por teres gostado! Very Happy
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  meninarebelde Sex Ago 07, 2009 7:16 pm

    Joana17* escreveu:
    meninarebelde escreveu:Muito bom!!

    Sim,senhora! Gostei do destino do Simão e do Moura!

    Os RBL são mesmo queridos! *.*

    Continuaaa =)

    obrigado por teres gostado! Very Happy


    Eu é que agradeço por teres escrito esta cena ! xD
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  filipa M&M Sex Ago 07, 2009 8:07 pm

    meninarebelde escreveu:
    Joana17* escreveu:
    meninarebelde escreveu:Muito bom!!

    Sim,senhora! Gostei do destino do Simão e do Moura!

    Os RBL são mesmo queridos! *.*

    Continuaaa =)

    obrigado por teres gostado! Very Happy


    Eu é que agradeço por teres escrito esta cena ! xD

    va la continua!!!
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Sex Ago 07, 2009 8:16 pm

    filipa trigo escreveu:
    meninarebelde escreveu:
    Joana17* escreveu:
    meninarebelde escreveu:Muito bom!!

    Sim,senhora! Gostei do destino do Simão e do Moura!

    Os RBL são mesmo queridos! *.*

    Continuaaa =)

    obrigado por teres gostado! Very Happy


    Eu é que agradeço por teres escrito esta cena ! xD

    va la continua!!!

    vou continuar assim k possa! talvez hj à noite consiga por a cena 17! bjs Very Happy
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  filipa M&M Sáb Ago 08, 2009 8:15 pm

    Joana17* escreveu:
    filipa trigo escreveu:
    meninarebelde escreveu:
    Joana17* escreveu:
    meninarebelde escreveu:Muito bom!!

    Sim,senhora! Gostei do destino do Simão e do Moura!

    Os RBL são mesmo queridos! *.*

    Continuaaa =)

    obrigado por teres gostado! Very Happy


    Eu é que agradeço por teres escrito esta cena ! xD

    va la continua!!!

    vou continuar assim k possa! talvez hj à noite consiga por a cena 17! bjs Very Happy

    va la continua...
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Seg Ago 10, 2009 2:15 pm

    Cena 17 (desculpem a demora, mas este fim-de-semana quase nem parei em casa )
    Chegando ao quarto de hospital do Miguel, os nossos RBL ficaram muito tocados ao vê-lo ligado ás maquinas, mas mesmo assim, o rapaz sorria:
    Recepcionista – olá Miguel(dando-lhe um beijo na testa) sabes quem são estes meninos?
    Miguel – são astronautas?
    Os RBL soltam um sorriso meigo.
    Recepcionista – Não, meu amor! Eles são…(virando-se para os RBL) O que é que vocês são?
    Lisa – Acho que se pode dizer que somos cantores!
    Mia – Não, nós somos mesmo! (diz Mia orgulhosa)
    Miguel – legal! vocês podem cantar um pouquinho par mim?
    Pedro – acho que sim!
    Os RBL começam a cantar os dois primeiros versos de VIDA:

    Encontrei por fim, um pouco de tempo
    P’ra olhar para trás e ver a vida
    Nem tudo é mentira, nem tudo é verdade
    Nem tudo o que eu queria será realidade
    A minha vida é só uma vida, com coisas boas e más

    Há tantas maneiras de ver e pensar
    E tantos caminhos onde eu possa andar
    Nem tudo é mau, nem tudo é bom
    Nem tudo é silêncio, nem tudo é som
    A minha vida é só uma vida, com coisas boas e más

    Manel – então o que achaste?
    Miguel – muito legal!
    Todos se riem.
    Entretanto, a enfermeira entra no quarto:
    Enfermeira – bom, Miguel “legal”, parece que hoje tens muitas visitas!
    Miguel – meu papai os troxe! Legal, né?!
    Enfermeira – sim! (dirigindo-se ao recepcionista e aos RBL) Bom, o Miguel será operado ao anoitecer, a operação demorará no mínimo 2 horas!
    Lisa – (para os RBL)- podíamos ficar aqui para ver como corre!
    Pedro – concordo!
    Mia – bom, somos 3!
    Manel – já agora, somos os RBL! Eu também fico!
    Enfermeira – (olhando para os RBL) – eu acho que vos conheço… tive umas semanas em Portugal e acho que cheguei a ver uma peça de teatro vossa…ou era um concerto?
    Pedro – deveria de ser um concerto, porque nós não somos actores, somos os RBL!
    Enfermeira (corada)- vocês me podem dar um autografo?
    Os RBL dão um autografo à enfermeira e esta sai a explodir de alegria pelo quarto a fora. O quarto, em vez de ter paredes, tinha vidro e dava para ver a recepção…e a recepção a eles!
    Os RBL notaram que a enfermeira andava de um lado para o outro a mostrar os autógrafos aos doentes e às suas colegas!
    Manel – porque é que de repente começaram todos a olhar para o quarto?
    Lisa – eu tenho uma teoria!
    Mia – pois, eu também!
    Lisa – aquela enfermeira deve de estar a dizer a toda a gente quem somos e que estamos aqui!
    Pedro – então é melhor irmos para um local mais calmo e sem muita gente!
    Miguel – eu sei de um! Vocês podem ir para a Lua!
    Os RBL riem-se.
    Recepcionista – bom, o melhor é vocês manterem-se no quarto! Se bem conheço estas enfermeiras ,que são umas autenticas bisbilhoteiras e linguarudas, não vão ter descanso!
    Mia – não há problema! Afinal de contas, são só umas horinhas!
    10 minutos mais tarde, a enfermeira entra no quarto e leva Miguel para a sala de operações. Os RBL desejam-lhe sorte e beijam-no. O pai continua muito ansioso e por isso decide ir apanhar ar, visto que não pode assistir à operação.
    Como será que a operação vai correr? E será que os RBL vão conseguir estar duas horas sozinhos num quarto sem que lhes aconteça alguma coisa Question É esperar para ver!
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  Rossi Scott Seg Ago 10, 2009 2:20 pm

    Continua como sera que vai correr as coisas? Estou ansiosa Very Happy
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  filipa M&M Seg Ago 10, 2009 5:17 pm

    va la continua
    ta fixe...
    o k sera k vai acontecer?
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Qua Ago 12, 2009 5:48 pm

    Cena 18 (mais uma vez desculpem a demora…)
    No quarto de hospital:
    Pedro – que seca…temos de nos entreter com alguma coisa!
    Mal Pedro acaba de dizer isto, Lisa solta um sorriso como quem já tem uma ideia!
    Pedro – que sorriso maroto é esse, Lisa!
    Manel e Mia olham um para o outro com uma cara preocupada…nunca se sabe o que estes dois estão a pensar!
    Lisa –(dirigindo-se para M&M) escusam de fazer essa cara! Eu só tive uma ideia para nos divertirmos!
    Mia – ah, sim? E que ideia é essa?
    Nisto Lisa chega-se à cama pega nas almofadas e manda-lhes para cima e depois diz:
    Lisa – Luta de Almofadas!
    Os 4 olham uns para os outros durante uns segundos e depois num impulso pegam nas almofadas e mandam uns para os outros. Na recepção estavam todos a olhar para o quarto, a enfermeira tinha de agir…mas não queria ficar mal à beira dos RBL! E por isso fez de conta que não estava a ver e meteu-se na casa de banho. E os RBL ficaram ali…a mandar almofadas uns para os outros…e os doentes a ver! Minutos depois, chega o médico e fica espantado quando vê que os RBL estão a fazer uma luta de almofadas e que convidaram os doentes a participar! Era o delírio!
    Médico – PAREM JÁ COM ISSO! (para uma paciente)- D. Rosário vá para a sala de espera se faz favor! E o resto do pessoal também!
    Nisto todos saem do quarto e apenas ficam os RBL:
    Médico – eu não acredito que vocês fizeram isto! Nisto vira-se para trás e parte-se a rir baixinho, recompõe-se e volta a dar o sermão:
    Médico – alguém poderia ter-se aleijado a sério!
    Lisa – pois, mas ninguém se aleijou! E tem de admitir que teve a sua piada!
    Mia – e veja lá que nem sequer uma unha parti!
    Manel – bom, então não se magoou mesmo ninguém! (faz um sorriso irónico)
    Mia – mas se continuares com esses comentários…
    Manel cala-se e beija Mia. O médico para os interromper ronca que nem um porco e é a risada total.
    Pedro – para que é que foi isso?!
    Lisa ia responder qualquer coisa mas não consegue parar de rir!
    O médico fica embaraçado com a situação, ele queria tossir…mas saiu aquilo!
    Médico – no hospital nós costumamos fazer isso!
    Mia – olhe, eu acho isso uma falta de respeito! RONCAR? É completamente contra as regras da Mia Rossi!
    Lisa – digo-lhe, nunca pensei ver e ouvir isto de um médico!
    Médico – bom, querem parar! Eu vim aqui dar-vos uma novidade e se vocês não pararem com essas parvoíces, eu não vos conto nada!
    Os RBL recompõe-se e pedem-lhe desculpa…mas depois o médico também pede!
    Médico – eu só vos queria dizer que a operação do Miguel correu bem!
    Lisa – a sério?! Mas isso é fantástico!
    Os 4 abraçam-se e riem-se de felicidade!
    Mia – e o recepcionista? Ele tem de saber!
    Médico – não se preocupem, eu encontrei-o enquanto vinha para aqui e ele já está com o Miguel!
    Pedro – e nós? Quando é que o podemos ver?
    Médico – podem ir lá agora, tenho a certeza que o pai não se vai importar! Está no quarto 25…
    Os RBL saem a correr até ao novo quarto de Miguel e não deixam o médico terminar…:
    Médico – e quem é que vai arrumar esta bagunça?!
    No quarto 25:
    Manel – olá! Podemos entrar?
    Recepcionista – claro! Que pergunta é essa?!
    Miguel – é uma pergunta legal pai!
    Lisa – então como é que está este astronauta acabado de ser operado?
    Miguel – muito legal!
    Mia – como sempre!
    Miguel – quando é que vocês vão embora?
    Pedro – ainda não sabemos…mas talvez daqui uns dias…
    Miguel – isso já não é legal…
    Recepcionista – pois, mas eles tem as vidas deles e além disso já tiveram dose que chegue aqui no Brasil….
    Lisa – ah, mas o pouco tempo que aqui tivemos serviu para descobrir que este país é lindo!
    Mia – e ainda temos mais uns dias para aproveitar!
    Pedro – exactamente! As nossas férias ainda não acabaram! e vamos tentar vir cá visitar-te sempre que pudermos!
    Manel – é isso mesmo! As nossas férias, tecnicamente vão começar a partir da amanhã de manhã!
    Miguel – LEGAL!
    O recepcionista chama os RBL à porta e agradece-lhes por tudo. Despedem-se com um até já e vão embora.
    Os 4 vão a caminho do hotel:
    Mia – vocês estão a reparar?
    Lisa – em quê Mia?
    Mia – Aquele totó anda atrás de nós!
    Pedro e manel olham rapidamente para trás:
    Manel – tens a certeza que ele anda atrás de nós, Mia?
    Mia – tenho!
    Nisto Pedro e Manel olham um para o outro e vão na direcção do “tóto”.
    Quem será o totó? O que quererá? Será que o que resta das férias no Brasil serão mais agitadas Question
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Qua Ago 12, 2009 5:50 pm

    pessoal, desculpem o atraso mas tenho andado muito ocupada e sempre que arranjo tempo é para vir aqui ao forum comentar as fantasticas historias que aqui estão publicadas! E além disso não tenho tido muita inspiração e por isso é k me tem saido textos destes Neutral eu vou tentar escrever coisas melhores! Very Happy
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  filipa M&M Qua Ago 12, 2009 6:32 pm

    olha nao tens de pedir desculpa...
    esta fantastica...
    ri.me a grande com akela parte de "roncar"
    como e k lembraste disto??? lol...e de mais...

    va agr tens e de continuar...
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Qua Ago 12, 2009 6:39 pm

    filipa trigo escreveu:olha nao tens de pedir desculpa...
    esta fantastica...
    ri.me a grande com akela parte de "roncar"
    como e k lembraste disto??? lol...e de mais...

    va agr tens e de continuar...

    ñ sei..eu estava a escrever a cena e lembrei.me! ñ consigo explicar!
    mas olha ainda bem k gostaste! eu vou tentar continuar o mais rapido possivel!
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  Rossi Scott Qua Ago 12, 2009 9:18 pm

    Joana17* escreveu:pessoal, desculpem o atraso mas tenho andado muito ocupada e sempre que arranjo tempo é para vir aqui ao forum comentar as fantasticas historias que aqui estão publicadas! E além disso não tenho tido muita inspiração e por isso é k me tem saido textos destes Neutral eu vou tentar escrever coisas melhores! Very Happy
    1º não tens que pedir desculpa xD
    2º Se não tavas com inspiração e sai te um texto deles então quando tiveres nem quero ver xD Vai ser um espectaculo lol!
    3º Adoro a tua historia! Tens de continuar rapido estou ansiosa!

    E ja agora se quiseres ir ver a minha ultima continuação xD Agradecia Very Happy lol!
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Qua Ago 12, 2009 9:47 pm

    Rossi Scott escreveu:
    Joana17* escreveu:pessoal, desculpem o atraso mas tenho andado muito ocupada e sempre que arranjo tempo é para vir aqui ao forum comentar as fantasticas historias que aqui estão publicadas! E além disso não tenho tido muita inspiração e por isso é k me tem saido textos destes Neutral eu vou tentar escrever coisas melhores! Very Happy
    1º não tens que pedir desculpa xD
    2º Se não tavas com inspiração e sai te um texto deles então quando tiveres nem quero ver xD Vai ser um espectaculo lol!
    3º Adoro a tua historia! Tens de continuar rapido estou ansiosa!

    E ja agora se quiseres ir ver a minha ultima continuação xD Agradecia Very Happy lol!

    obrigado! Very Happy
    eu ja começei a escrever a continuação e vou tentar publicala o mais rapido possivel!
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  Rossi Scott Qua Ago 12, 2009 9:52 pm

    Joana17* escreveu:
    Rossi Scott escreveu:
    Joana17* escreveu:pessoal, desculpem o atraso mas tenho andado muito ocupada e sempre que arranjo tempo é para vir aqui ao forum comentar as fantasticas historias que aqui estão publicadas! E além disso não tenho tido muita inspiração e por isso é k me tem saido textos destes Neutral eu vou tentar escrever coisas melhores! Very Happy
    1º não tens que pedir desculpa xD
    2º Se não tavas com inspiração e sai te um texto deles então quando tiveres nem quero ver xD Vai ser um espectaculo lol!
    3º Adoro a tua historia! Tens de continuar rapido estou ansiosa!

    E ja agora se quiseres ir ver a minha ultima continuação xD Agradecia Very Happy lol!

    obrigado! Very Happy
    eu ja começei a escrever a continuação e vou tentar publicala o mais rapido possivel!
    Fixe fico a espera xD
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  meninarebelde Qua Ago 12, 2009 9:53 pm

    Joana17* escreveu:
    Rossi Scott escreveu:
    Joana17* escreveu:pessoal, desculpem o atraso mas tenho andado muito ocupada e sempre que arranjo tempo é para vir aqui ao forum comentar as fantasticas historias que aqui estão publicadas! E além disso não tenho tido muita inspiração e por isso é k me tem saido textos destes Neutral eu vou tentar escrever coisas melhores! Very Happy
    1º não tens que pedir desculpa xD
    2º Se não tavas com inspiração e sai te um texto deles então quando tiveres nem quero ver xD Vai ser um espectaculo lol!
    3º Adoro a tua historia! Tens de continuar rapido estou ansiosa!

    E ja agora se quiseres ir ver a minha ultima continuação xD Agradecia Very Happy lol!

    obrigado! Very Happy
    eu ja começei a escrever a continuação e vou tentar publicala o mais rapido possivel!

    muito bom! Fico à espera,querida! xD
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Qua Ago 12, 2009 11:39 pm

    olha já não sei o que fazer! ia agora mesmo postar a cena 19, mas não sei o que aconteceu ao Word que se fechou sem eu o mandar e a cena foi toda a baixo! Sad
    eu agora vou tentar escrevrer tudo de novo e parecido para ver se a publico hj... Neutral espero que não se importem de esperar mais um bocado Embarassed ...eu acho que vai ser pouco tempo visto que ainda me lembro vagamente do k escrevi!
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  Rossi Scott Qui Ago 13, 2009 12:03 am

    Joana17* escreveu:olha já não sei o que fazer! ia agora mesmo postar a cena 19, mas não sei o que aconteceu ao Word que se fechou sem eu o mandar e a cena foi toda a baixo! Sad
    eu agora vou tentar escrevrer tudo de novo e parecido para ver se a publico hj... Neutral espero que não se importem de esperar mais um bocado Embarassed ...eu acho que vai ser pouco tempo visto que ainda me lembro vagamente do k escrevi!
    Bem que cena! Ganda azar mas não faz mal eu espero! lol!
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Qui Ago 13, 2009 12:04 am

    Rossi Scott escreveu:
    Joana17* escreveu:olha já não sei o que fazer! ia agora mesmo postar a cena 19, mas não sei o que aconteceu ao Word que se fechou sem eu o mandar e a cena foi toda a baixo! Sad
    eu agora vou tentar escrevrer tudo de novo e parecido para ver se a publico hj... Neutral espero que não se importem de esperar mais um bocado Embarassed ...eu acho que vai ser pouco tempo visto que ainda me lembro vagamente do k escrevi!
    Bem que cena! Ganda azar mas não faz mal eu espero! lol!
    obrigado!
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  Rossi Scott Qui Ago 13, 2009 12:04 am

    Joana17* escreveu:
    Rossi Scott escreveu:
    Joana17* escreveu:olha já não sei o que fazer! ia agora mesmo postar a cena 19, mas não sei o que aconteceu ao Word que se fechou sem eu o mandar e a cena foi toda a baixo! Sad
    eu agora vou tentar escrevrer tudo de novo e parecido para ver se a publico hj... Neutral espero que não se importem de esperar mais um bocado Embarassed ...eu acho que vai ser pouco tempo visto que ainda me lembro vagamente do k escrevi!
    Bem que cena! Ganda azar mas não faz mal eu espero! lol!
    obrigado!
    de nada xD Very Happy
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Qui Ago 13, 2009 12:55 am

    Cena 19(tentei ao maximo por a cena parecida àquela que me fugiu lol! )
    Pedro e Manel dirigem-se furiosos para o “totó”(que na verdade se chamava helder)
    Hélder (sobressaltado) – eu não vos estou a seguir!
    Pedro – como é que sabes que nós te íamos perguntar isso?
    Hélder ficou sem resposta.
    Manel – se calhar porque nos estava mesmo a seguir!
    Pedro – O que é que tu queres de nós?
    Hélder – de todos não quero nada…apenas de duas pessoas! (lança um sorriso, um pouco idiota)
    Pedro e Manel acharam que já estavam a perceber tudo:
    Pedro – (abraçando Lisa e esboçando um sorriso)- Quero-te bem longe da minha miúda!
    Manel – (dando a mão a Mia) – e da minha também!
    Hélder fica um bocado desiludido:
    Hélder – vocês são comprometidos? Que pena!
    Mia e Lisa começaram a perceber tudo e desataram a rir…
    Pedro – Sim, somos comprometidos!
    Manel – e estamos muito felizes, obrigado por perguntares! (lançando um sorriso ironico)
    Hélder – mas poderiam ser mais felizes…comigo!
    Pedro – (chocado pois começa a perceber tudo) – não acredito…
    Hélder – a sério! Eu faria-vos mais felizes! (começando a aproximar-se de Pedro e Manel) até podemos começar a conhecer-nos melhor…(diz tentando tocar nos rapazes, claro que sem resultado algum)
    Manel – prefiro conhecer melhor um avestruz!
    Hélder – curioso! O meu animal preferido! Até já temos parecenças!
    Pedro – olhe meta essas parecenças no…(lisa interrompe-o)
    Lisa – tem calma Pedro! Desculpe lá mas o meu namorado pode ser muita coisa…menos maricas!
    Mia – o meu Manel também, NÃO É, NEM NUNCA SERÁ…isso!
    Hélder enquanto mascava a sua chiclete e observa a vista perfeita que tinha perante os seus olhos, piscava o olho a Pedro e a Manel.
    Pedro – Vamos embora! Não consigo estar aqui sabendo que tenho um homem a comer-me com os olhos!
    Hélder – (chegando-se ainda mais perto de Pedro e Manel) – Vocês são uns borrachões!
    Lisa – Chega! Quanto ao senhor, aconselho-o vivamente a não voltar a atirar-se para cima do meu namorado e nós é melhor irmos!
    Mia – concordo! (baixinho para o helder) – essa mala Prada já saiu de moda no ano passado!
    Hélder – esperem! É a vossa última palavra? Eu sei que vocês agora estão contentinhos com as miúdas, mas comigo iriam ser muito mais felizes!
    Pedro – deve estar a delirar!
    Hélder – Não, não estou! Pense bem, querido! (Pedro fica fora de si)
    Pedro – nunca mais me volte a chamar…querido…por favor!
    Lisa – É que não volte mesmo! Se não fica sem essa cara de botox!
    Hélder – e você?(olhando para Manel) – quer tentar ser feliz comigo?
    Manel - Nunca! Eu tenho uma namorada e estou bem com ela!
    Hélder - Mas o amor com as mulheres nunca dura para sempre!
    Mia – ah, mas pode ter a certeza que este e o da L&P vai durar! Agora faça o favor de nos deixar viver a nossa vida, seu fora-de-moda!
    Hélder –(nos seus pensamentos) «já percebi…que em vocês não vou conseguir nada…mas por enquanto!»
    Chegando ao hotel:
    Pedro – nunca me senti tão mal em toda a minha vida!
    Manel – concordo contigo Pedro! Viste bem aqueles olhares?
    Pedro – Que horror, Manel!
    Manel – eu confesso que por momentos pensava que ele estava interessado nelas…mas nunca…tu sabes!
    Lisa – foi de mais! E as vossas caras! Eu sempre que me lembro parto-me a rir…é inevitável!
    Pedro – ai, é? Mas nós não fomos os únicos a fazer figuras!
    Manel – podes crer! Deviam ter visto! Dava para um filme!
    Mia – tu estás aí a falar, mas se não fossemos nós, a esta hora ainda estavas com aquele fora-de-moda!
    Manel – tens razão, bonequinha! Dá-me um beijo! Pelo menos agora não vamos ter o médico a roncar!! E além disso o P&L já estão outra vez aos beijos…


    O Hélder não ficou muito contente mas será razão para lhes fazer alguma coisa? E quem será ele na realidade, ainda sabemos muito pouco acerca deste “fora-de-moda”! Que segredos esconderá ele Question

    P.S:espero não tar a desiludir ninguem...
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  Pat Qui Ago 13, 2009 1:23 am

    oh so good *.*
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Qui Ago 13, 2009 9:31 pm

    Cena 20
    No dia seguinte, os RBL estavam na praia:
    Pedro – alguém quer vir à água?
    Manel – eu quero! Preciso de me refrescar!
    Mia – eu também vou! Lisa?
    Lisa – ah…(fica um bocado atrapalhada)- eu…eu vou ao bar! Prefiro refrescar-me com uma bebida! Mas vão vocês, não se prendam por minha causa!
    Mia e Manel começam a correr até à agua e Pedro, percebendo que Lisa estava a inventar, fala com ela:
    Pedro – lisa , eu conheço-te! Eu vi bem a cara com que tu ficas-te quando eu falei em água!
    Lisa – não é nada disso Pedro! Eu quero mesmo ir ao bar!
    Pedro – porque é que não me deixas ajudar-te a ultrapassar esse medo que tens da água?
    Lisa – por acaso não te lembras do que me fizeste à um ano atrás?
    Pedro – e tu lembras-te como é que eu era há um ano atrás? (Pedro solta um sorriso meigo) Vá lá Lisa eu mudei bastante e a última coisa que eu faria era magoar-te! E sabes porquê?
    Lisa – (lança um sorriso)- prefiro que me digas!
    Pedro – (em voz alta)- PORQUE TE AMO LISA SCOTT!
    Lisa – não era preciso exagerar! (ri-se)
    Pedro – então vens comigo para a água! Eu ajudo-te a ultrapassar esse medo num instante!
    Escondido entre as pessoas, a falar ao telemovel:
    Hélder – eu não tenho a culpa que o meu plano tenho dado para o torto! Eu fiz de tudo para que acreditassem que eu era…gay!
    Telefone – pelos vistos, não foi o suficiente! Trata de arranjar uma forma! Quero novidades ainda hoje ao fim da tarde, se não vais te arrepender!
    Hélder – tem lá calma! Vais ter novidades hoje…
    Telefone - é bom que assim o seja! Não tarda nada eles estão em Portugal e depois vai ser muito mais difícil! Por isso mete mãos à obra!
    Hélder – (suspirando )- que remédio…
    Telefone – (enervado/a) – o que é que disseste? Tem cuidado que ainda te queimas! (desliga o telémovel)
    Hélder pensando para si:
    «vamos lá Hélder, pensa! Por onde é que eu vou começar? Tive uma ideia!»

    O que será que Hélder vai fazer? E quem é o seu chefe/a? E Pedro conseguirá ajudar Lisa a superar o seu medo Question

    Arrow quem é que vocês acham que é o/a cumplice? dêem a vossa sugestão Exclamation
    *Sara*
    *Sara*


    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Okay, vá Portugal! Já nao somos o unico sitio sem 2.º temporada da RBL WAY =/

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  *Sara* Qui Ago 13, 2009 9:34 pm

    Continua..
    esta fixe
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Qui Ago 13, 2009 9:37 pm

    Sara e basta... escreveu:Continua..
    esta fixe

    obrigado! mas eu ainda ñ sei quando e k vou continuar...
    é verdade já la tive a ler a tua historia e tb ta fixe! adorei quando o pedro lhe disse que esperava o tempo k fosse preciso por ela...so ainda ñ tive opurtunidade de comentar pk entretanto tive de ajudar a minha mãe a arrumar as compras lol! mas eu já passo por la para comentar! Very Happy
    *Sara*
    *Sara*


    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Okay, vá Portugal! Já nao somos o unico sitio sem 2.º temporada da RBL WAY =/

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  *Sara* Qui Ago 13, 2009 9:43 pm

    Joana17* escreveu:
    Sara e basta... escreveu:Continua..
    esta fixe

    obrigado! mas eu ainda ñ sei quando e k vou continuar...
    é verdade já la tive a ler a tua historia e tb ta fixe! adorei quando o pedro lhe disse que esperava o tempo k fosse preciso por ela...so ainda ñ tive opurtunidade de comentar pk entretanto tive de ajudar a minha mãe a arrumar as compras lol! mas eu já passo por la para comentar! Very Happy

    Ah okay nao tem mal! Tambem nao obrigo ninguem a ir lá comentar XD
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  Pat Qui Ago 13, 2009 10:02 pm

    Joana17* escreveu:Cena 20
    No dia seguinte, os RBL estavam na praia:
    Pedro – alguém quer vir à água?
    Manel – eu quero! Preciso de me refrescar!
    Mia – eu também vou! Lisa?
    Lisa – ah…(fica um bocado atrapalhada)- eu…eu vou ao bar! Prefiro refrescar-me com uma bebida! Mas vão vocês, não se prendam por minha causa!
    Mia e Manel começam a correr até à agua e Pedro, percebendo que Lisa estava a inventar, fala com ela:
    Pedro – lisa , eu conheço-te! Eu vi bem a cara com que tu ficas-te quando eu falei em água!
    Lisa – não é nada disso Pedro! Eu quero mesmo ir ao bar!
    Pedro – porque é que não me deixas ajudar-te a ultrapassar esse medo que tens da água?
    Lisa – por acaso não te lembras do que me fizeste à um ano atrás?
    Pedro – e tu lembras-te como é que eu era há um ano atrás? (Pedro solta um sorriso meigo) Vá lá Lisa eu mudei bastante e a última coisa que eu faria era magoar-te! E sabes porquê?
    Lisa – (lança um sorriso)- prefiro que me digas!
    Pedro – (em voz alta)- PORQUE TE AMO LISA SCOTT!
    Lisa – não era preciso exagerar! (ri-se)
    Pedro – então vens comigo para a água! Eu ajudo-te a ultrapassar esse medo num instante!
    Escondido entre as pessoas, a falar ao telemovel:
    Hélder – eu não tenho a culpa que o meu plano tenho dado para o torto! Eu fiz de tudo para que acreditassem que eu era…gay!
    Telefone – pelos vistos, não foi o suficiente! Trata de arranjar uma forma! Quero novidades ainda hoje ao fim da tarde, se não vais te arrepender!
    Hélder – tem lá calma! Vais ter novidades hoje…
    Telefone - é bom que assim o seja! Não tarda nada eles estão em Portugal e depois vai ser muito mais difícil! Por isso mete mãos à obra!
    Hélder – (suspirando )- que remédio…
    Telefone – (enervado/a) – o que é que disseste? Tem cuidado que ainda te queimas! (desliga o telémovel)
    Hélder pensando para si:
    «vamos lá Hélder, pensa! Por onde é que eu vou começar? Tive uma ideia!»

    O que será que Hélder vai fazer? E quem é o seu chefe/a? E Pedro conseguirá ajudar Lisa a superar o seu medo Question

    Arrow quem é que vocês acham que é o/a cumplice? dêem a vossa sugestão Exclamation


    seu mentiroso -.-
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  filipa M&M Qui Ago 13, 2009 11:18 pm

    va la continua???
    agr deixas.t cusca
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  meninarebelde Sex Ago 14, 2009 1:26 am

    Está muito fixe !

    Hilariante a conversa do Hélder gay!! Laughing Laughing

    Quem será o/a chefe??



    Espero pela próxima cena! xD

    Conteúdo patrocinado


    As férias dos nossos RBL - Página 2 Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 4:37 pm