Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
As férias dos nossos RBL EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
As férias dos nossos RBL EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
As férias dos nossos RBL EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
As férias dos nossos RBL EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
As férias dos nossos RBL EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
As férias dos nossos RBL EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
As férias dos nossos RBL EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
As férias dos nossos RBL EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
As férias dos nossos RBL EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+14
*Sara*
camy
´lisa&pedro
Rossi Scott
filipa M&M
Pat
SaraRW
Regina
99dark
Pintarola
meninarebelde
Malu
ScottSilvaLobo
J☮
18 participantes

    As férias dos nossos RBL

    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL Empty As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Sáb Ago 01, 2009 2:13 am

    Cena 1
    Era Agosto e os RBL já tinham terminado a digressão mas não paravam de ensaiar. No vagão:
    Mia – eu quanto a vocês não sei, mas eu não quero passar o fim das férias em Vila Nova!
    Manuel – Concordo contigo, amor! Acho que no mínimo merecíamos um descanso…
    Lisa –E o que é que vocês propõe?
    Pedro - podíamos fazer umas ferias, nos os 4!
    Lisa e Mia – Os 4?
    Pedro – Sim! Vá lá meninas vai ser brutal!
    Mia – Oh, Pedro, eu por mim vou, mas acho melhor a selvagem aprender algumas regras de” como viajar como uma cidadã normal”,mia ri-se.
    Lisa – Oh Mia, agora já sei como é que tu aprendeste a ser uma barbie ambulante !!Mas olha, para eu viajar contigo teria que acontecer um milagre!
    Mia – Pois eu espero bem que não aconteça porque eu ainda quero ter umas “férias à Mia Rossi”!
    Pedro e Manuel riem.
    Manuel – Vocês são demais! Nem nas férias, nem com os vossos namorados conseguem controlar-se!
    Pedro – Bom, vamos retomar ao tema Férias, ok? Sempre vamos os 4?
    Lisa – Por mim, para além da Mia, acho que não haver problema!
    Mia – Ai, que querida Lisa! Eu também penso assim, mas claro tirando tu!
    Manuel – Vocês adoram-se mesmo!(diz Manuel com cara de gozo)
    Pedro – Vamos para onde?
    Mia – Ai, eu proponho Veneza, é tão romântico…(Mia suspira e olha para Manuel, ambos trocam olhares e sorrisos)
    Lisa – Mia, menos! Eu prefiro um sitio com praia e que de preferência as ruas não estejam inundadas!
    Pedro – Eu proponho o Brasil! Tem praia, as ruas não estão inundadas, a língua é parecida à nossa e tem as suas paisagens românticas! O que é que me dizem?
    Lisa ficou espantada da maneira como Pedro falou! Ele estava mesmo diferente!
    Lisa – Ok, a ideia é excelente!
    Mia – Ai que máximo! Vai ser mesmo à Mia Rossi!
    Manuel – eu não sei…o bilhete deve ser caro e…
    Todos – Manel!
    Mia – não te preocupes amor eu pago a viagem e…
    Pedro – e eu o resto!
    Manuel – Vocês são espectaculares mas…
    Lisa – mas nada manel, nós somos amigos e os amigos ajudam-se uns aos outros! E tu podes contar sempre connosco!
    Pedro olha para Lisa com admiração e orgulho:
    Pedro – a minha lisa scott é um máximo, não é manel?! Eu já te disse que te amo?
    Manel e Mia- uiii!
    Lisa – hoje?! Não!
    Pedro – então, eu amo-te! E beijam-se
    Mia e manel deixam-se levar pelo clima romântico e também se beijam.
    Pedro – E se ensaiássemos?! Estou super feliz que só me apetece cantar!
    Mia – boa! Cantá-mos Há que viver!
    Lisa – concordo barbie!
    Mia e lisa lançam olhares mas acabam por se rir, no fundo, até elas achavam piada ás suas discossões!
    Pedro e Lisa cantavam abraçados, assim como Mia e Manel. Eles estavam mesmo felizes.
    Mas de repente, Pedro Pará de cantar. Ele vê um homem furioso a vir na direcção dos 4.
    Quem será? E o que quer?

    P.S:esta é a primeira historia k eu faxo a serio..por isso é compreensivel k voces ñ gostem...mas aqui vai ela! albino
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Sáb Ago 01, 2009 2:15 am

    Cena 2
    Pedro – eu conheço-o, dizia Pedro enquanto o homem se aproximava cada vez mais.
    Pedro – manel, é o to Zé!
    Manuel – quem? Aquele que foi preso?!
    Pedro – Pelos vistos já não está! E ele não vem com muita boa cara…
    Mia – Mas o que é que vocês estão a dizer?
    Lisa – Ai este é que é o irmão do Rafa! Como é que ele tem coragem de cá vir? Ele abandonou o rafa! Lisa dirige-se furiosa para to Zé, mas Pedro impede-a:
    Pedro – lisa, não! Ele é perigoso!
    Lisa – eu quero lá saber, ele é um…
    To Zé – eu sou o quê? Ainda bem que vos encontro seus grandes anormais! Eu vou dar cabo de vocês!
    Manuel – Não me digas que tiveste saudades nossas! Queres levar mais é ?
    Pedro e Manuel riem-se.
    To Zé – da outra vez dominaste-me Silva Lobo, mas desta vez vai ser diferente e tu Guerreiro tb vais sentir na pele a minha vingança!
    Mia – Tu não tocas no meu namorado!
    To Zé – cala-te loira! To Zé dá-lhe um estalo com tanta força que Mia cai no chão.
    Manuel – seu porco! Manel manda-o para o chão, põe-se em cima dele e dá-lhe um murro.
    Lisa – Mia estás bem?
    Mia – estou um bocado tonta…mas acho que sim.
    Pedro – tu não tens vergonha?! Bater numa mulher! És um covarde!
    To Zé levanta-se e empurra menel para o chão:
    To Zé – Não, sabes eu não sou sexista. Este faz um sorriso estúpido.
    Lisa – tu és horrível, não tens escrúpulos nenhuns e o que tu fizeste ao Rafa?! Só para te safares, não é?metes-me nojo! Neste momento Lisa e to Zé estavam frente a frente, Pedro estava ao lado de Lisa e Manel estava a ver se Mia se sentia bem.
    To Zé – tu tem cuidado com o que dizes, já vi que és daquelas que não tem medo, mas talvez isso mude! To Zé fazia um olhar assustador.
    Pedro – lisa, a sério, não vale a pena dar bola a essa besta!
    Lisa – pois mas esta besta abandonou o Rafa e eu isso não vou esquecer! Ele é um covarde!
    De repente, to Zé mete a mão no bolso e num movimento mt rápido dá uma facada na barriga de lisa, nesse momento , Mia grita assustadíssima, manel põe as mãos na cabeça, lisa cai lentamente no chão e Pedro só consegue dizer: NÃOOOOO, LISA! To Zé ri-se e foge mas manel enche-se de raiva e vai atrás dele. Enquanto isso o desespero toma conta dos 3 amigos…
    Pedro – lisa aguenta por favor, tu és forte!
    Lisa – isto dói, Pedro. Ajuda-me isto dói… muito – diz lisa a chorar e cheia de dores.
    Pedro pega na mão dela e agarra-a com força:
    Pedro – tu vais conseguir, tu és a invencível Lisa Scott! Lisa segura com toda a força que lhe resta a mão de Pedro. De uma coisa ela tem a certeza, não quer deixar de sentir a sua mão.
    Entretanto Mia tentava chamar uma ambulância:
    Mia – mas quer o quê?! Que eu lhe faça um desenho? Qual foi a parte de preciso de uma ambulância que não percebeu! A minha amiga está a morrer… Mia começa a chorar.
    Telefone – eu só preciso que me dê a morada!
    Mia estava tão nervosa que se esqueceu do essencial…
    Enquanto mia tentava acalmar-se e dizer a morada, lisa estava cada vez mais pálida, tinha dificuldades em respirar e quase já nem tinha forças para exprimir a sua dor.
    Pedro – Lisa, ouve, continua a respirar devagar, não fales e tenta não te mexer muito. Assim vais conseguir aguentar…pensa em algo que te faça feliz( Pedro já não sabia o que fazer, ele simplesmente lembrou-se da sua ultima experiencia, em que tb foi esfaqueado)…tentou transmitir confiança e segurança à Lisa. Até que, com a sua voz suave, cantou:
    Eu sei que quando estás aqui
    É tão mais fácil p’ra mim viver
    Pois eu sei que quando estás aqui
    Sempre consigo tudo vencer
    Pedro – Mia! A ambulância? Pedro estava desesperado. Lisa estava a perder demasiado sangue e daqui a bocado perderia a consciência…
    Mia – tem calma Pedro! Está a caminho!
    Mia estava muito preocupada, não só com Lisa, mas também com Manel que ainda não voltou…

    E agora? Será que a ambulância vai chegar a tempo para salvar a Lisa? E o Manel, porque terá ele demorado tanto tempo?



    Arrow ñ tenho muito jeito para drama alien
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  ScottSilvaLobo Sáb Ago 01, 2009 2:17 am

    adorei...esta muito fixe...
    continua...tou anciosa
    avatar
    Malu


    Mensagens : 534
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  Malu Sáb Ago 01, 2009 2:19 am

    A primeira de muitas....porque está um espectaculo! Por favor continua.
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Sáb Ago 01, 2009 2:20 am

    Malu escreveu:A primeira de muitas....porque está um espectaculo! Por favor continua.

    ainda bem k tas a gostar! fico contente!

    eu vou ja postar a cena 3,espero k tb gostes!

    obrigado Very Happy
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Sáb Ago 01, 2009 2:22 am

    Cena 3
    Manel chegou de rastos, para além de estar muito cansado, não tinha conseguido apanhar To Zé:
    Manel – bolas! Eu sou um idiota devia ter corrido mais rápido!
    Mia – manel, esquece, ele estava em vantagem.
    Manel – Pedro, como é k está a lisa?
    Pedro não queria responder, ele só queria estar ao lado dela para a ajudar. Pedro e Lisa olhavam-se intensamente e com algumas lágrimas à mistura…
    Mia – ela está mal, manel…e a amabulancia nunca mais chega! Vais ver eu depois vou processar o hospital!
    De repente, bem lé ao fundo já se ouvia a sirene da ambulância. Todos se sentiram mais aliviados…
    Mia correu para á beira de lisa e disse-lhe:
    Mia – lisa eu sei k tu es forte e k vais conseguir…agora so tens de te aguentar! AGUENTA-TE!
    Todos olham muito admirados para Mia.
    Mia – Quê? Eu preciso de alguém para gozar e a lisa é perfeita! Mia tenta disfarçar…
    Pedro – lisa, está quase! Pedro beija lisa na testa, mas nunca lhe largou a mão.
    Pedro – eu estou contigo e não te vou deixar. Eu amo-te!
    Lisa – eu…tb… lisa quase não tinha forças para falar, mas ela precisava de o dizer.
    Nisto Lisa desmaia, mas ela sabe que está segura. Pois antes de fechar os olhos viu a ambulância a parar à frente dela e além disso ouviu o queria ouvir!
    Paramédico - afastem-se, afastem-se! O paramédico põe uma máscara de oxigénio a Lisa e verifica se ela tem oxigénio. Metem-na na maca e vão para a ambulância:
    Paramédico – alguém terá de a acompanahar!
    Pedro sem pensar duas vezes corre para dentro da ambulância.
    Mia – Pedro, nós vamos lá ter, ok?
    Manel – vamos, mor…ainda temos que apanhar um táxi…
    Mia e manel seguem para a estrada bem agarrados. Mia estava aterrorizada com o que acabara de acontecer. Mas ela sentia-se segura ao lado de manel.
    Mais tarde, Pedro estava a desesperar na sala de espera, os médicos não davam novidades.
    Mia e manel chegam apressados:
    Manel – então Pedro, há novidades?
    Pedro – não, continuam lá dentro a fazer sei lá o quê!
    Mia – mas tem calma Pedro! Eles estão só a tratar da lisa!
    Pedro – mas eu preciso de a ver!
    Pedro está muito nervoso, mas ainda não sabe o que está para vir…
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  ScottSilvaLobo Sáb Ago 01, 2009 2:25 am

    O que sera que vai acontecer á Lisa?
    Espero que nada muito mau...tadinha


    continua
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  meninarebelde Sáb Ago 01, 2009 2:26 am

    MUITO FIXE !


    E tens bastante jeito para o drama! xD


    Contunuaaa.... tongue
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Sáb Ago 01, 2009 2:35 am

    obrigado pelos vossos comentarios, isso deixa-me mt feliz! Very Happy

    eu vou tentar postar alguma coisa assim k possa! sunny

    (talvez amanha de manha)
    Pintarola
    Pintarola


    Mensagens : 224
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 32
    Localização : Portugal

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  Pintarola Sáb Ago 01, 2009 12:07 pm

    Joana17* escreveu:obrigado pelos vossos comentarios, isso deixa-me mt feliz! Very Happy

    eu vou tentar postar alguma coisa assim k possa! sunny

    (talvez amanha de manha)


    Bem tens de continuar, estou super anciosa e a tua historia esta um espetaculo....

    PARABENS REBELDE
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  99dark Sáb Ago 01, 2009 1:23 pm

    mais uma historia nova bounce bounce

    mt fixe! um começo bem emocionante...

    continua Wink
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Sáb Ago 01, 2009 2:43 pm

    Cena 4
    Estavam os 4 sentados nas cadeiras, Pedro não parava de pensar em lisa, manel estava a matutar-se por dentro: Como é que eu o deixei escapar?! E mia estava a maquilhar-se pois tinha a cara toda borratada de chorar, mas claro que tb estava preocupada, isto era só uma forma de ela estar ocupada…
    De repente entra Simão todo furioso:
    Simão : como é que tu deixaste que fizessem isto à Lisa? és um irresponsável! Não a mereces!
    Pedro – importas-te de calar! Eu não podia advinhar! Não achas que eu tb estou a sofrer?
    Manel – vai te embora!
    Simão – eu não vou a lado nenhum! Já reparaste que só fazes mal à Lisa!
    Mia – chega! Tu não sabes o que tas a dizer, não estavas lá! Vai te embora e deixa-nos e paz para sempre!
    Simão – eu sabia que era uma asneira a Lisa voltar para ti! Quando ela me contou eu nem quis acreditar!
    Pedro virou a cara, já estava a chorar por dentro, mas se ele continuasse com aquelas acusações iria arrebentar. O que Simão pensava deveria ser o que todos os outros pensavam…
    Ele tinha mudado para melhor e tudo graças a Lisa. Graças a ela tornou-se muito mais forte por dentro e não ia deixar que Simão o deita-se mais a baixo!
    Pedro – este hospital é privado e nós não queremos que tu vejas a Lisa, por isso vai te embora antes que chame a segurança!
    Manel e mia ficaram muito orgulhosos de Pedro pois pensavam que ele lhe ia saltar para cima…
    Manel – tomas-te a atitude certa, Pedro!
    Pedro – eu não ia correr o risco de ser expulso do hospital por bater naquele anormal!
    Simão vai-se embora, mas não ia com cara de muitos amigos, ele não queria levar parte de fraco mas era o que estava acontecer…então lembrou-se de fazer um olhar ameaçador a Mia, o que a deixou em pânico! Precisamente o que ele queria.
    Médico - são familiares de Lisa Scott?
    Pedro – Não somos amigos e eu sou o namorado!
    Médico – a Lisa está bem, mas se a facada fosse mais dois milímetros para o lado já não poderíamos dizer o mesmo…teve de levar pontos e tivemos de fazer um raio x, pois quando ela acordou estava tonta e como caiu para o chão, podia ter batido com gravidade a cabeça no chão.
    Pedro ficou super aliviado e contente, secou as lágrimas e:
    Pedro – posso ir vê-la, doutor?
    Médico – claro! Ela realmente perguntou por um de tal de Pedro! Deve ser o menino! Entre lá! É o quarto número 17!
    Pedro vai a correr para o quarto e o médico fica á conversa com mia e manel:
    Médico – o que aconteceu foi muito grave! Vocês deveriam de apresentar queixa…
    Manel – tem razão, mas ele é muito perigoso e conhece muita gente como ele, está a pereceber?
    Médico – sim, estou! Mas se ele continuar à solta haverá mais pessoas inocentes como a sua amiga a levar por tabela!
    Mia – mas ele mete mesmo muito medo e se ele se vingar? Mia agarra-se a manel.
    Manel – calma mia! Eu tb acho ele já não nos pode fazer nada. O que ele fez á lisa foi a gota de água! Agora quem tem razões para se vingar somos nós!
    Médico - não vá por aí! Isso depois nunca mais acaba! Fazem vocês a queixa ou será o hospital?
    Manel – fazemos nós! Tem de ser, Mia…é a nossa maneira de nos vingarmos!
    Médico – tenho a certeza que é a melhor solução! Com licença! O medico afasta-se…
    Mia – manel eu não sei se isso é a melhor coisa a fazer….
    Manel- mia ele quase matou a Lisa, já tinha ameaçado o Pedro de morte e já fez inúmeras asneiras. Achas que ele deve de andar aí à solta, para depois vingar-se de nós sempre que lhe apetecer?
    Mia – tens razão amor!
    Pedro entra no quarto e encontra Lisa a resmungar com a enfermeira:
    Lisa – desculpe quando é que eu vou sair desta cama prisão?
    Enfermeira – tenha calma, menina! Se você continua a mexer-se posso garantir-lhe que não será hoje!
    Lisa – eu odeio hospitais!
    Enfermeira – eu já percebi! Vou buscar-lhe uma sopinha! Pode ser que fique mais calma!
    Lisa – Não, não! Por favor eu prometo que me vou tentar acalmar-me! Mas por favor sopa não!
    A enfermeira olha para a porta e repara em Pedro:
    Enfermeira – precisa de alguma coisa?
    Lisa olha para a porta e fica super feliz:
    Lisa – Pedro!
    Pedro corre para à beira de Lisa:
    Pedro – já vi que está melhor! Ambos se riem!
    Lisa – eu não gosto muito de hospitais e alem disso acho isto um exagero!
    Pedro – é por precaução, mor!
    Enfermeira – bom eu vou deixar-vos sozinhos! Acho que já é seguro! Com licença! A enfermeira retira-se.
    Pedro – eu amo-te muito!
    Lisa – eu tb!
    Pedro e lisa olham-se intensamente e Pedro cuidadosamente beija-a!
    Depois Pedro faz umas festas no cabelo de Lisa e esta acaba por adormecer.
    Enquanto isso Mia e Manel acabam de sair da esquadra:
    Manel – foi a atitude certa!
    Mia – eu sei!
    Enquanto mia e manel dirigiam-se para o hospital, mia sentia uma sensação estranha. Um mau pressentimento estava a perturba-la.
    Mia – manel acho que estamos a ser seguidos!
    Manel – Mia, é só impressão tua! Manel abraça Mia e ambos seguem o seu caminho.
    Será que era só impressão da Mia, ou era algo mais grave?
    E Lisa e Pedro estarão preparados para o que lhes vai acontecer? Ninguém sonha o que Simão planeou, mas uma coisa é certa, o mundo todo irá saber
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  Regina Sáb Ago 01, 2009 2:49 pm

    Adorei!!! Está um espectáculo!! E essa de "o mundo todo vai saber" deixou-me o coração colado às costelas de trás. lol!

    Muito fixe mesmo!!
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Sáb Ago 01, 2009 2:58 pm

    Regina escreveu:Adorei!!! Está um espectáculo!! E essa de "o mundo todo vai saber" deixou-me o coração colado às costelas de trás. lol!

    Muito fixe mesmo!!

    ainda bem k gostaste! a serio mt obrigado Very Happy
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  meninarebelde Sáb Ago 01, 2009 4:45 pm

    Só posso dizer uma coisa...


    CONTINUAAAA ! xD
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Sáb Ago 01, 2009 4:50 pm

    Cena 5
    Manel – Vês Mia chegamos são e salvos ao hospital!
    Mia – não gozes manel eu tinha a certeza…
    Manel – eu não estou a gozar minha princesinha! Beijam-se.
    Mia – então Pedro? A Lisa?
    Pedro – a Lisa está bem e voltou ao normal!! Vamos sair daqui a duas horas! Assim que for noite, pk é mais fácil e não faz tanto calor!
    Mia – Po…posso ir vê-la?
    Pedro – claro mia!
    Mia vai ter com Lisa ao quarto:
    Lisa - Mia? Aqui?
    Mia –é eu só vim…ver se a cama é confortável! As duas riem-se
    Mia – estou feliz por a minha selvagem preferida estar bem!
    Lisa – obrigado barbie! É bom saber que as barbies tb tem sentimentos…!
    Há um silêncio no quarto.
    Lisa – então o que tens? Foi alguma coisa que eu disse?
    Mia – Não,é que eu e o manel fomos fazer queixa à policia e eu tenho a certeza que nos seguiram!
    Lisa – thank you
    Mia –és mesmo muito orgulhosa! Não consegues dizer obrigado em pt?
    Lisa baixa a cabeça.
    Mia – não faz mal! Eu tb acho k diria o mesmo!
    Ambas se riem.
    Lisa – e aquilo de seres seguida? Achas que o to Zé pôs alguém atrás de nos?
    Mia – eu temo k sim…
    Lisa – mas de uma coisa ele pode ter a certeza nunca mais me põe um dedo em cima! Ele conseguiu a minha raiva eterna!
    Mia – a minha tb…eu não sabia que ele tinha batido no manel e no Pedro!
    Duas horas depois:
    Enfermeira – pronta! Agora já pode ir!
    Lisa – nem imagina como eu estou feliz!
    Enfermeira – Você só esteve aqui umas horas e achou que era o fim do mundo! Se tivesse de ficar internada eu acho que tirava férias!
    Lisa e a enfermeira riem-se!
    Lisa – eu queria agradecer-lhe pela paciência que teve para me aturar, eu acredito k não deve ter sido mt fácil…mas olhe para eu lhe agradecer vou dar-lhe o numero da Sónia Valentino!
    Enfermeira – ah ( um grito histérico) você é demais! Obrigado muito obrigado!
    Lisa – mas veja lá, não o dê a ninguém! E não diga que fui eu , senão a minha mãe mata-me!
    Enfermeira – obrigado! Deixe só dar uma vista de olhos pela sua ferida.
    2 minutos mais tarde:
    Enfermeira – isto está a progredir muito bem! Uma semana e já nem tem cicatriz! Boa Sorte e parabéns!
    Lisa – ah?!
    Enfermeira – pelo seu namorado! Ele é um gato!
    Nesse momento Pedro entra. A enfermeira retira-se envergonhada.
    Pedro – sabes como é Lisa! o Pedro Silva Lobo não passa despercebido, digamos que é um dom natural!
    Lisa – vê lá se esse dom natural não se torna artificial! Tonto!
    Pedro – eu estava a gozar! Agora podes dar-me um beijinho?!
    Lisa vai para a beira de Pedro e ambos se beijam muito apaixonadamente!
    Mia – vá lá pombinhos! Vamos embora! Lisa vens pa minha casa, a Pipa mudou-se para lá.
    Lisa – é eu sei, mas diz-me que ela não está lá! Não queria nada estar a contar-lhe tudo…
    Mia – não, ela e o Jaime estão ocupados no Havai!
    Todos se riem!

    À saída do hospital o inesperado acontece.
    Lisa – Não, Pedro diz-me que isto não está a acontecer!
    Um batalhão de jornalistas e câmaras de tv estavam à porta do hospital!
    Pedro – mas quem é que chamou-os?
    Mia – Eu acho que foi o Simão! Ele saiu furioso!
    Lisa – O Simão?
    Manel – Esquece Lisa, não vale a pena!
    Jornalista – Menina Scott, em directo para os EUA, como se sente? Como é que isso aconteceu?
    Jornalista 2 – Em directo para a TVI, quem foi que lhe fez isso?
    Jornalista 3 – Para a SIC, o que vai fazer? Já apresentou queixa?
    Jornalista 4 – Para a revista Cuore, é verdade que namora com Pedro Silva Lobo?
    Jornalista 5 – Para a LUX, o presidente da câmara aceitou bem o namoro?
    Mia – Ai que máximo! Mia era a única que estava a rir-se e a posar para as câmaras!
    Pedro – Deixem-nos passar!
    Jornalista 5 – Menino silva lobo já pensaram no casamento?
    Lisa – Mas vocês estão doidos? Deixem-nos passar!
    Simão – Façam um sorriso meninos! (diz Simão a gozar)
    Pedro – eu mato-o! Diz Pedro baixinho para Lisa
    Lisa – Pedro tem calma! Vamos fazer-lhe a vontade! Beija-me!
    De repente Pedro dá um beijo a Lisa!( daqueles mesmo loucos que eles dão)
    Os jornalistas estavam loucos! Só fotografavam e filmavam, todos menos Simão.
    Entretanto chega Manel( que se tinha ausentado para chamar segurança) com o segurança do hospital.
    Segurança – meninos! Vamos pelas traseiras! Vá rápido antes que eles cheguem lá primeiro que nós!
    Pedro, Lisa, Mia e Manel desatam a correr e a rir, aquilo é que era diversão num hospital!
    Chegando a casa de Mia:
    Mia – Vá lá meninos passem cá a noite! Vai ser divertido!
    Lisa – Sim!
    Pedro – Ok!
    Manel – pronto está bem!
    Lino – Meninas, estava muito preocupado! Menina Lisa já soube o que aconteceu…pela rádio! Porque é que não me contaram?
    Lisa – Ó Lino, não deu tempo!
    Lino – jovens! O que se há-de fazer?!
    Mia – Por acaso, Lino, tenho fome! Podia preparar algo light para comer?!
    Lino – Claro menina, eu venho já!
    Manel - Sempre vamos fazer a nossa viajem?
    Lisa – Claro! Não vamos deixar de fazer as nossas ferias por uma coisa insignificante!
    Pedro e Mia – Insignificante?!
    Lisa – Pronto, está bem! Por uma coisa que já passou!
    Os 4 riem-se!
    Mia – Bom eu vou marcar os bilhetes e o hotel online. Já venho!
    Lisa – eu vou contigo!
    Manel – bem hoje foi um dia para esquecer…
    Pedro – podes crer, foi um dos maiores sustos da minha vida…mas prefiro não falar disso manel….
    Manel – claro! Eu estava a pensar e eu acho que a Mia já não tem quartos de hospedes!
    Pedro – que queres dizer com isso?
    Manel – então a Mia só tinha mais um quarto de hospedes mas esse quarto ficou para a Lisa…
    Pedro – ah, já percebi onde queres chegar! Eu e a Lisa vamos dormir juntos…! Pedro faz um sorriso.
    Manel-mas vocês já combinaram?!( Diz manel a brincar)
    Pedro – claro, a Lisa já me tinha falado que quando se mudasse para cá, ela iria me convidar montes de vezes para eu vir dormir cá!
    Mia vai ao quarto de hospedes e solta um grito: Lisaaaaaaaaa!
    Lisa – o k foi Mia?
    Mia – este era o meu quarto de hospedes!
    Lisa – Sim, mas passou a ser o meu quarto!
    Mia – mas isso não te dá o direiro de mudar a mobília, de pintares as paredes e de colocar posters!
    Lisa – Não?! Deixa-me adivinhar! Se calhar querias que eu tivesse uma mobília betinha, as paredes pintadas de rosa e sei lá mais o quê!?
    Mia – Por acaso…!
    Lisa – não te atrevas a continuar!
    Pedro e Manel chegam ao quarto de Lisa.
    Manel – Mia o k é que se passou?
    Mia – Olha para o quarto da Lisa! Está horrível! Este quarto está a tirar o glamour da minha casa!
    Pedro – Está um espectáculo! Estes somos nós, certo?
    Lisa – sim, decidi colocar uma foto nossa no meu quarto!
    Pedro – ainda bem! Eu tb tenho uma nossa!
    Manel – Ei Lisa o teu quarto está brutal! Deves ter perdido dias a decora-lo!
    Lisa – Não foi num dia, ontem!
    Mia – essa foi baixa! Eu ontem não estava cá!
    Lisa – por isso mesmo! Se tu estivesses cá os trabalhadores teriam de andar com tampões nos ouvidos!
    Todos se riem! Mia teve de preceber que a casa era dela, mas aquele quarto não. E além disso ela não se importou…
    Mia – bom, desejo-te boa sorte, no teu novo quarto!
    Lisa – igualmente!
    Pedro – Não! Eu não acredito!
    Lisa – Pedro isto não são as pazes! Isto é o inicio da nossa nova guerra!
    Mia – podes crer! Lisa não te espantes se acordares de manha com pasta de dentes na almofada!
    Lisa – e tu Mia, tem cuidado para não pores os pés nos chinelos e depois reparares que tem pasta de dentes!
    Cada uma vai para o seu quarto e os rapazes ficam a olhar um para o outro e a matarem-se a rir! Mas depois recompõem-se e vão para o quarto das suas respectivas namoradas!
    Será que Mia e Lisa vão mesmo levar esta guerra sem sentido para a frente?
    E OS 4 CONSEGUIRÃO CHEGAR A TEMPO AO AVIÃO?
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Sáb Ago 01, 2009 4:58 pm

    Cena 6
    No quarto de mia e manel:
    Manel – mia o que é que tens? É por causa do quarto…?
    Mia – não…é que…eu não consigo tirar da cabeça a ideia de que o to Zé nos pode andar a seguir…
    Manel- mia esquece isso! E além demais, amanha estamos do outro lado do mundo! Nada de mal nos vai acontecer, eu prometo!
    Mia – Prometes?
    Manel – Claro amor! Os dois beijam-se e acabam por fazer amor.
    Entretanto, no quarto de Lisa:
    Pedro – ei! Esqueci-me completamente!
    Lisa – o que Pedro?
    Pedro – da minha mala!
    Lisa – era mesmo isso que nós precisávamos! E agora?
    Pedro - e agora ou vamos lá à manha bem cedo ou vou lá agora…
    Lisa –oh, Pedro porque é que não pedes para te virem trazer agora? São 23:30, não deve fazer mal nenhum!
    Pedro – tens razão! Pedro pega no telefone e liga para casa.
    Pedro – um funcionário do meu pai vem cá trazer a mala! Mas até lá podias ficar acordada comigo… Pedro faz um olhar de cachorrinho abandonado.
    Lisa – eu vou tentar!
    Pedro e lisa dirigem-se para a sala:
    Lisa – bem, a barbie tem playstation?! Não posso!
    Pedro – brutal! Vai uma partidinha, Lisa Scott?
    Lisa – ok, corrida de carros?
    Pedro – pode ser, mas tens a certeza? Eu sou um ás!
    Lisa – sim…sim…
    Os dois beijam-se e começam a partida. Mas havia um problema, não para eles, mas para a mia e o manel…eles puseram o som do jogo no máximo e imaginem a cara da mia!
    No quarto de mia:
    Mia – eu não acredito! Manel faz alguma coisa!
    Manel – mia, não posso!
    Mia tira a venda rosa que tinha nos olhos, veste o seu robe de seda, calça os seus chinelos de quarto vindos de paris e levanta-se:
    Manel- mia não vás! Fica comigo! Manel faz-lhe um olhar convincente e ela acaba por ceder:
    Mia – manel juro que se não conseguir dormir as minhas preciosas 8 horas, a selvagem e o Pedro vão-se arrepender!
    Manel – vá deita-te! Manel abraça mia e faz-lhe festas no cabelo até que ela acaba por adormecer.
    Entretanto, a animação estava toda na sala:
    Lisa – então silva lobo? Como se sente depois de ter perdido com a menina scott?
    Pedro – não gozes, tu não reparaste que foi para te deixar feliz!
    Lisa – Pedro eu não nasci ontem, tá! Vá lá admite, lobito!
    Nesse instante tocam á campainha:
    Pedro – bom eu vou lá, deve ser a minha mala!
    Lisa ri-se.
    Pedro – obrigado! vemo-nos depois!
    Já era 00:30 e Pedro e lisa ainda não estavam a dormir, e o avião era às 10:30, mas claro eles teriam que se levantar às 8 da manha!
    No quarto de lisa, eles estavam a criar uma nova música:
    Lisa – Pedro não vais tocar viola?! A mia matava-nos!! Diz lisa a rir-se.
    Pedro – então e o ritmo?! Pedro pega na viola e começa tocar.
    Lisa –és mesmo maluco! mas é melhor parares!
    Lino – meninos?! Fiquem sabendo que isto nunca me aconteceu! Menino pedro, é melhor deixar a viola! E menina Lisa você deveria de descansar, você hoje teve um dia em peras!
    Pedro – tem razão Lino, desculpe!
    Lino retira-se e pedro e lisa riem-se…
    Lisa – coitado…e além disso estou cheia de sono…
    Lisa e Pedro deitam-se e Lisa rapidamente adormece. Pedro fica a olhar para Lisa e a fazer-lhe festas no cabelo pensando no dia horrível que ela viveu…mas amanha seria um novo dia e tudo seria de certeza menos atribulado…ou não!
    Lino com um megafone foi a o quarto de mia:
    Lino – meninos são 8:30! Se continuam a dormir perdem o avião! Menina Mia levante-se! Você ainda precisa de uma hora para se ajeitar!
    Mia – ahhhhhh, eu não vou ter tempo! Manel acorda! Acorda manel!
    Manel – já estou amor a ir amor! Manel fecha os olhos outra vez…
    Mia – manel, vá lá, acorda! Nós não podemos perder o avião!
    Mia corre para a casa de banho e manel começa a levantar-se, muito devagarinho…
    Mas enquanto isso, Lino foi ao quarto de Lisa e Pedro, com o seu megafone:
    Lino – meninos, já são 8:32! Acordem! Eu sei que é difícil, mas quando virem o avião a partir sem vocês, será pior!
    Lisa – Lino! Porque está a usar um megafone? Quer estourar-me os tímpanos?
    Pedro –ya, Lino! Nós só precisamos de 10 minutos para nos ajeitar-nos!
    Lino – aí, é! 10 minutos? Pois eu estou para ver isso!
    Lisa – pronto Lino, estou a levantar-me… Lisa levanta-se muito ensonada.
    Pedro – A Mia podia ter marcado o avião para a tarde…
    Lisa – deixa lá, amor! Mas o Lino tem razão, eu quero ir para o Brasil não ficar aqui a dormir!
    Pedro levanta-se, também muito devagarinho…
    Lino – bom eu vou por as malas no carro, o pequeno almoço já está servido.
    Lino retira-se. E lisa começa a olhar para o espelho, mais propriamente para a sua cicatriz, Pedro repara:
    Pedro – Lisa , porque é que estás a olhar para a cicatriz?
    Lisa – não sei, apeteceu-me…oh, Pedro, achas que a cicatriz vai desaparecer?
    Pedro levanta a sua camisola e aponta para a barriga:
    Pedro – vês? Eu fui esfaqueado aqui e quase não se nota!
    Lisa – Realmente…não se nota muito bem!
    Pedro baixa-se até à barriga de Lisa e beija-a onde ela foi esfaqueada.
    Lisa ficou emocionada e feliz:
    Lisa – obrigado Pedro!...
    Pedro – agora está abençoada!
    Lisa – que parvo! Diz Lisa a rir-se.
    Pedro – mas tu adoras! Pedro beija Lisa
    Meia hora mais tarde, todos estavam prontos para sair, mas um imprevisto iria atrasá-los mais!
    Pedro – fogo! Não acredito!
    Manel – podes crer! Nós ultimamente não temos tido sorte nehuma!
    Mia – Mas não podemos fazer nada?
    Lisa – olha, eu já estou a ver que hoje não saímos daqui! Eu vou chamar um táxi!
    Lino – eu não percebo! Quando cá vim por as malas, os pneus estavam bem!
    Pedro – então alguém os furou! Mas quem e porquê?
    Manel – olha eu não sei, mas quem quer que tenha sido já o odeio!
    Lisa – o táxi está a caminho, mas já passam das 9h! a esta hora já tínhamos que estar no aeroporto, não a caminho!
    O táxi chega 15 minutos depois.
    Pedro(para o taxista) – demorou?!
    Taxista – desculpem! Mas eu que eu não gosto de conduzir rápido, prefeiro conduzir a 50 km/h! percebe?
    Pedro sai do carro e diz para os outros:
    Pedro- este homem não conduz a mais de 50 km/h!
    Lisa – tas a gozar, Pedro?!
    Pedro – quem me dera!
    Mia – ai…por favor! Mas quando é que este dia vai acabar?
    Manel – e agora o que fazemos? O aeroporto é bue longe! A 50 km/ h só chegamos amanha!
    Pedro – esperem… Pedro vai até ao carro.
    Pedro – desculpe, mas você não sabe? O presidente da câmara esta no aeroporto a premiar o taxista que chegar lá primeiro!
    Taxista – a serio?! Entrem lá no carro! Eu vou ganhar o premio!
    Pedro mete a cabeça de fora e diz:
    Pedro – entrem! Chegamos lá num instante!
    Lisa – como conseguiste?! (diz Lisa admirada)
    Pedro – tu sabes! Ao Pedro Silva Lobo ninguém diz que não!
    Os RBL entram no carro e por acaso conseguem apanhar o avião! Mas algo me diz que a Mia e a Lisa vão ter problemas lá dentro! Mas o que é que vai acontecer?
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  99dark Sáb Ago 01, 2009 5:01 pm

    mt bom!!

    gosto da relação da Mia e da Lisa, a cena do quarto ficou girissima!

    continua Wink
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Sáb Ago 01, 2009 5:10 pm

    ainda bem k gostaste!

    a relação da Mia e da Lisa vai mudar ligeiramente no avião...

    mas acho k elas depois vão voltar ao mesmo! Very Happy
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  meninarebelde Sáb Ago 01, 2009 5:33 pm

    HUmmm...


    O que é que acontecerá no avião....


    XD


    Continuaaa
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Sáb Ago 01, 2009 9:29 pm

    Cena 7
    No avião:
    Lisa – não encontro os nossos lugares, Pedro!
    Pedro – Mia, que lugares escolheste?
    Mia – eu escolhi 1ª classe, por isso deve de ser lá à frente…( diz Mia confusa)
    Manel – é melhor perguntar-mos à hospedeira. Pode ser que ela nos ajude…
    Lisa e Mia – nem pensar!
    Lisa – nós vamos dar com os lugares sozinhos!
    Mia – é isso mesmo Lisa, nós não precisamos de ajuda para nada!
    Pedro – então despachem-se, estão todos a olhar para nós!
    Mia – para passarem despercebidos, façam só uma coisa: andar e sorrir, andar e sorrir…
    Os 3 riem-se.
    Lisa – Mia acho que não deves tar a bater bem! Onde é que está o Pedro? E o Manel?
    Mia – eu não acredito! Eles foram pedir ajuda! É o nosso fim! Os passageiros vão começar a gozar connosco, vão chamar-nos burros, depois vão ligar à imprensa e contar tudo, no dia seguinte vai sair na capa das revistas: RBL não dão com os lugares do avião e pedem ajuda à hospedeira! E depois vamos ser humilhados e ninguém vai…( Lisa interrompe-a)
    Lisa – Mia, que grande filme! Tem calma! Estão todos a olhar para nós as duas… olá, a minha amiga tem pânico de aviões, coitadita(diz Lisa a disfarçar)
    Hospedeira(entre risos e risinhos) – Venham, sigam-me! Eu encaminho-vos para o céu…
    Pedro e manel olham um para o outro. Pedro e manel falam entre si:
    Pedro – ela está tola…encaminho-vos para o céu?!
    Manel – se calhar está só a ser simpática…(manel pensa melhor), ok, muito simpática!
    Hospedeira - bem, estes são os vossos lugares! Hospedeira diz ao ouvido de Pedro e manel:
    Hospedeira – eu estou sempre disponível, garanhões!
    Lisa e Mia chegam furiosas:
    Lisa – Passa-se alguma coisa, amor? (abraçando Pedro)
    Mia – Que querido, manel, já deste com o NOSSO lugar! (beijando manel)
    Hospedeira - Alguma coisa é só chamar! (diz olhando para os rapazes)
    Lisa – Duvido que precisemos de alguma coisa! Por isso ponha-se a andar!
    Pedro – Lisa?! Escusas de ser assim, ela está só a ser simpática( diz Pedro ao ouvido de Lisa)
    A hospedeira retira-se.
    Lisa – aí é?! Simpática? Então porque é que não vais com ela? Já que é tão simpática! ( diz lisa quase amuada)
    Pedro – não vou com ela, porque primeiro eu amo-te a ti e segundo ela é uma pervertida!
    Mia – não podia estar mais de acordo! E tu manel livra-te de lhe dar confiança!
    Manel – achas? Eu só te quero a ti! E beijam-se.
    Minutos depois, os nossos rebeldes já estavam instalados e Pedro e manel, como estavam cheios de sono pegaram a dormir. Mas Lisa e Mia não conseguiam. Lisa vira-se para trás para falar com Mia:
    Lisa – Achas que ela tem o descaramento de cá vir?
    Mia – eu espero bem que não, que mulher tão perversa!
    Lisa – podes crer! Se ela vem cá meter-se com o meu Pedro eu não falo por mim!
    Mia – eu tb não! Nós temos que defender o que é nosso!
    Lisa – ai…estou cheia de fome…
    Mia – eu tb! Apetecia-me comer umas bolachas integrais! Mas Lisa, nós não lhe vamos pedir nada! Seria muito humilhante! Lisa – tens razão! Mas tinha logo que ser ela a andar com o tabuleiro!?
    A hospedeira chega ao lugar delas:
    Hospedeira – Precisam de alguma coisa? Parece-me que tem fome!
    Lisa – então parece-lhe mal! Nós não somos comilonas! Comemos quando sairmos!
    Mia – Pois! Mia começa a olhar para o tabuleiro.
    Lisa repara.
    Lisa – Mia?!
    Mia – pode sair?! Está a incomodar-me!
    A hospedeira sai.
    Lisa – já estava a ver que ias ceder!
    Mia – eu pelo Manel faço tudo! Até mesmo ficar sem comer estas horas todas!
    Lisa – acho que não vai ser preciso! Um avião tem de ter um bar!
    Mia – Claro! Como é que não nos lembramos! Vamos!
    Mia e Lisa começam a correr pelo avião. Estavam com tanta fome que nem se deram conta das figuras que estavam a fazer!
    Chegando ao bar:
    Lisa – acho melhor levar-mos reforços!
    Mia – concordo! Não vamos nós estar outra vez com fome e ter de voltar cá!
    Nesse momento, Pedro acorda:
    Pedro (pensando para si) – onde é que a Lisa se meteu? Pedro olha para o banco de trás e só vê Manel:
    Pedro – Manel! Manel! Acorda!
    Manel acorda.
    Manel – Diz Pedro!
    Pedro – onde é que elas estão?
    Manel – aposto que estão na casa de banho!
    Os dois riem-se.
    Pedro – ai, estou cá com uma fome!
    Manel – podes crer! Olha está ali a hospedira! Vamos lhe pedir algo para trincar!
    Pedro – sim! Olhe, se faz favor!
    a hospedeira lança um sorriso e vai quase a correr ter com eles:
    Hospedeira – Sim? Afinal sempre precisam dos meus serviços!
    Pedro – mais ou menos! Olhe quero um café e uma sandes mista!
    Manel - eu tb!
    A hospedeira pega nas sandes e nos cafés e dá aos rapazes, mas não deu de qualquer maneira…enquanto lhes entregava as coisas, tocava-lhes nas mãos… e é precisamente nesse momento que Lisa e Mia chegam!
    Mia – mas o que é isto?! Outra vez a meter-se com o meu namorado!
    Lisa – eu não lhe disse que não a queria aqui?!
    Hospedeira – os vossos namorados chamaram-me e….sabem como é!
    Lisa e Mia – O quê? Vocês chamaram-na?
    Lisa – olhe ponha-se a andar! Pedro tu ficas no lado da janela! Assim não corro riscos desnecessários!
    Mia – o mesmo para ti, Manel!
    A hospedeira sai a rir, ela estava a gostar de as enervar.
    Pedro – Nós só a chama-mos porque estávamos a morrer à fome!
    Lisa – oh, coitadinho! Ouviste Mia?
    Mia – ouvi! Vocês são de mais! Eu e a Lisa até fomos buscar comida ao bar para nós e quando chegamos aqui vemos a perversa em cima de vocês!
    Manel – mas que exagero!
    Os passageiro que estavam a ouvir a discussão, estavam – se a rir. Quando Mia e Lisa se aperceberam , tentaram esconder-se e disfarçar…
    Lisa ( muito baixinho para Pedro) – Vês agora estão todos a rir-se de nós por causa da vossa aventura!
    Pedro ( tb baixinho) –mas que aventura, Lisa? Vocês é que estão a exagerar!
    Lisa – nós?! Olha Pedro eu não vou permitir que…( Pedro beija-a)
    Pedro – Lisa deixa lá a “perversa” como vocês lhe chamam, e vamos namorar um bocadinho…eu amo-te muito!
    No banco de trás:
    Mia – É tão difícil ser a Mia Rossi! Mas acredita Manel, ainda é mais difícil impedir que se atirem para cima de ti!
    Manel ri-se.
    Manel – eu adoro quando tu me defendes dos olhares alheios! E então quando ficas assim….!
    Mia – tu ainda por cima ris-te!
    Manel – mia…beija-me!
    Mia – não é k tu mereças! Depois do que eu fiz para te livrar da perversa!
    Manel – vá lá?!
    Mia beija Manel como se não houvesse amanha!
    Finalmente estas duas conseguem adormecer…mas custou!
    A viagem estava quase a acabar, mas a aventura destes 4 ainda não tinha acabado!
    Vamos a ver se eles dão com o Hotel! O resto logo se vê!! Surprised
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  ScottSilvaLobo Sáb Ago 01, 2009 9:40 pm

    Esta muito fixe..
    estou a adorar...Parabéns!
    Fartei-me de rir com o filme delas...
    continua... Smile
    SaraRW
    SaraRW


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Galiza & Portugal

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  SaraRW Sáb Ago 01, 2009 10:01 pm

    estou a gostar bue, principalmente da Lisa e da Mia!

    elas partem a moca toda!! Laughing


    continua... Very Happy
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  Pat Dom Ago 02, 2009 1:25 am

    Continua
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Dom Ago 02, 2009 1:54 am

    Cena 8
    Lisa – ainda bem que já chegamos! Já não suportava estar naquele avião!
    Mia – eu tb não! As hospedeiras são umas antipáticas!
    Pedro – elas eram antipáticas ou vocês é que as “fizeram” antipáticas?
    Lisa e Mia olham uma para a outra:
    Lisa – olha lá Pedrito, tu estás a defende-la?
    Pedro – eu?! Vocês é k fizeram um alto filme no avião!!
    Mia – Não,Pedro! Nós estávamos a defender-nos!
    Manel – sim…
    Mia – manel o k é k tu keres dizer com isso?
    Manel – eu nda!
    Lisa – olha Mia, sabes o k é k eu te digo? Nós defendemos os nossos namorados e eles ainda gozam connosco! Para a próxima deixamos as víboras envenenar-vos!
    Pedro – Não, Lisa! Sabes que apesar de tudo eu gosto de ter uma protectora de víboras!
    Lisa beija Pedro.
    Manel –Mia tens aí a morada do hotel?
    Mia – claro! Deve de estar na minha mala…
    5 minutos mais tarde:
    Lisa – eu não acredito, Mia! Como é que tu perdeste a morada!
    Mia – eu tenho a certeza que estava na minha mala!
    Pedro – pelos vistos não…
    Manel – tenham calma pessoal! Deve de haver uma maneira de descobrirmos a morada!
    Lisa – se a Mia souber o nome do hotel, ainda há uma hipótese!
    Todos – MIA?!
    Mia – eu sei que era…Brasil de noite…ai não…era Brasil estrelado…ups…
    Lisa – Boa barbie! Agora vamos dormir de baixo da ponte!
    Pedro – vá não exageres, vamos dormir noutro hotel!
    Mia – é isso! Já me lembro! O hotel chama-se Estrelas do Brasil!
    Manel – boa! Agora é só descobrir a morada! Como é que tu ias fazer, Lisa?
    Lisa – na net deve ter!
    Mia – oh, selvagem e onde é k tu vais encontrar a net?
    Lisa – pois… então perguntamos a morada aqui no aeroporto!
    Pedro – sim, vamos lá!
    Os 4 vão até à recepção e pedem ajuda à funcionária:
    Pedro – desculpe podia dar-me a morada do Hotel Estrelas do Brasil?
    Funcionária – só um momento, gathinho!
    Lisa começa a enervar-se.
    Funcionária – a morada está aqui escrita, bombom! Não me quer dar seu numero de telefoni?
    Pedro – n…(Lisa interrompe-a)
    Lisa – NÃO, sabe o MEU namorado não precisa de amigas brasileiras(Lisa agarra-se a Pedro e volta a repetir) NÃO PRECISA!
    Funcionária – tudo bem. Já percebi! Então e você, duçura?( dirigindo-se para Manel)
    Mia - O Manel TAMBÉM está comprometido! Com licença! Vamos Manel!
    Os RBL conseguem chegar ao hotel, 2 horas depois…
    Mas agora é que o caso vai ficar sério… 2 pessoas vão interferir e muito, nas ferias dos nossos rebeldes. E pelo que estou a ver, não vai ser uma boa interferência! Agora teremos que esperar para saber quem são essas pessoas e o que vão fazer aos RBL!
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  Pat Dom Ago 02, 2009 2:00 am

    Joana17* escreveu:Cena 8
    Lisa – ainda bem que já chegamos! Já não suportava estar naquele avião!
    Mia – eu tb não! As hospedeiras são umas antipáticas!
    Pedro – elas eram antipáticas ou vocês é que as “fizeram” antipáticas?
    Lisa e Mia olham uma para a outra:
    Lisa – olha lá Pedrito, tu estás a defende-la?
    Pedro – eu?! Vocês é k fizeram um alto filme no avião!!
    Mia – Não,Pedro! Nós estávamos a defender-nos!
    Manel – sim…
    Mia – manel o k é k tu keres dizer com isso?
    Manel – eu nda!
    Lisa – olha Mia, sabes o k é k eu te digo? Nós defendemos os nossos namorados e eles ainda gozam connosco! Para a próxima deixamos as víboras envenenar-vos!
    Pedro – Não, Lisa! Sabes que apesar de tudo eu gosto de ter uma protectora de víboras!
    Lisa beija Pedro.
    Manel –Mia tens aí a morada do hotel?
    Mia – claro! Deve de estar na minha mala…
    5 minutos mais tarde:
    Lisa – eu não acredito, Mia! Como é que tu perdeste a morada!
    Mia – eu tenho a certeza que estava na minha mala!
    Pedro – pelos vistos não…
    Manel – tenham calma pessoal! Deve de haver uma maneira de descobrirmos a morada!
    Lisa – se a Mia souber o nome do hotel, ainda há uma hipótese!
    Todos – MIA?!
    Mia – eu sei que era…Brasil de noite…ai não…era Brasil estrelado…ups…
    Lisa – Boa barbie! Agora vamos dormir de baixo da ponte!
    Pedro – vá não exageres, vamos dormir noutro hotel!
    Mia – é isso! Já me lembro! O hotel chama-se Estrelas do Brasil!
    Manel – boa! Agora é só descobrir a morada! Como é que tu ias fazer, Lisa?
    Lisa – na net deve ter!
    Mia – oh, selvagem e onde é k tu vais encontrar a net?
    Lisa – pois… então perguntamos a morada aqui no aeroporto!
    Pedro – sim, vamos lá!
    Os 4 vão até à recepção e pedem ajuda à funcionária:
    Pedro – desculpe podia dar-me a morada do Hotel Estrelas do Brasil?
    Funcionária – só um momento, gathinho!
    Lisa começa a enervar-se.
    Funcionária – a morada está aqui escrita, bombom! Não me quer dar seu numero de telefoni?
    Pedro – n…(Lisa interrompe-a)
    Lisa – NÃO, sabe o MEU namorado não precisa de amigas brasileiras(Lisa agarra-se a Pedro e volta a repetir) NÃO PRECISA!
    Funcionária – tudo bem. Já percebi! Então e você, duçura?( dirigindo-se para Manel)
    Mia - O Manel TAMBÉM está comprometido! Com licença! Vamos Manel!
    Os RBL conseguem chegar ao hotel, 2 horas depois…
    Mas agora é que o caso vai ficar sério… 2 pessoas vão interferir e muito, nas ferias dos nossos rebeldes. E pelo que estou a ver, não vai ser uma boa interferência! Agora teremos que esperar para saber quem são essas pessoas e o que vão fazer aos RBL!


    Mal consigas continuuuuuuua *.*
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Dom Ago 02, 2009 2:02 am

    pat escreveu:
    Joana17* escreveu:Cena 8
    Lisa – ainda bem que já chegamos! Já não suportava estar naquele avião!
    Mia – eu tb não! As hospedeiras são umas antipáticas!
    Pedro – elas eram antipáticas ou vocês é que as “fizeram” antipáticas?
    Lisa e Mia olham uma para a outra:
    Lisa – olha lá Pedrito, tu estás a defende-la?
    Pedro – eu?! Vocês é k fizeram um alto filme no avião!!
    Mia – Não,Pedro! Nós estávamos a defender-nos!
    Manel – sim…
    Mia – manel o k é k tu keres dizer com isso?
    Manel – eu nda!
    Lisa – olha Mia, sabes o k é k eu te digo? Nós defendemos os nossos namorados e eles ainda gozam connosco! Para a próxima deixamos as víboras envenenar-vos!
    Pedro – Não, Lisa! Sabes que apesar de tudo eu gosto de ter uma protectora de víboras!
    Lisa beija Pedro.
    Manel –Mia tens aí a morada do hotel?
    Mia – claro! Deve de estar na minha mala…
    5 minutos mais tarde:
    Lisa – eu não acredito, Mia! Como é que tu perdeste a morada!
    Mia – eu tenho a certeza que estava na minha mala!
    Pedro – pelos vistos não…
    Manel – tenham calma pessoal! Deve de haver uma maneira de descobrirmos a morada!
    Lisa – se a Mia souber o nome do hotel, ainda há uma hipótese!
    Todos – MIA?!
    Mia – eu sei que era…Brasil de noite…ai não…era Brasil estrelado…ups…
    Lisa – Boa barbie! Agora vamos dormir de baixo da ponte!
    Pedro – vá não exageres, vamos dormir noutro hotel!
    Mia – é isso! Já me lembro! O hotel chama-se Estrelas do Brasil!
    Manel – boa! Agora é só descobrir a morada! Como é que tu ias fazer, Lisa?
    Lisa – na net deve ter!
    Mia – oh, selvagem e onde é k tu vais encontrar a net?
    Lisa – pois… então perguntamos a morada aqui no aeroporto!
    Pedro – sim, vamos lá!
    Os 4 vão até à recepção e pedem ajuda à funcionária:
    Pedro – desculpe podia dar-me a morada do Hotel Estrelas do Brasil?
    Funcionária – só um momento, gathinho!
    Lisa começa a enervar-se.
    Funcionária – a morada está aqui escrita, bombom! Não me quer dar seu numero de telefoni?
    Pedro – n…(Lisa interrompe-a)
    Lisa – NÃO, sabe o MEU namorado não precisa de amigas brasileiras(Lisa agarra-se a Pedro e volta a repetir) NÃO PRECISA!
    Funcionária – tudo bem. Já percebi! Então e você, duçura?( dirigindo-se para Manel)
    Mia - O Manel TAMBÉM está comprometido! Com licença! Vamos Manel!
    Os RBL conseguem chegar ao hotel, 2 horas depois…
    Mas agora é que o caso vai ficar sério… 2 pessoas vão interferir e muito, nas ferias dos nossos rebeldes. E pelo que estou a ver, não vai ser uma boa interferência! Agora teremos que esperar para saber quem são essas pessoas e o que vão fazer aos RBL!


    Mal consigas continuuuuuuua *.*
    o mais provavel e ñ conseguir por a continuação hj, mas eu prometo k amanha ponho! obrigado por tares a gostar!! Very Happy bjs
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  Pat Dom Ago 02, 2009 2:05 am

    Joana17* escreveu:
    pat escreveu:
    Joana17* escreveu:Cena 8
    Lisa – ainda bem que já chegamos! Já não suportava estar naquele avião!
    Mia – eu tb não! As hospedeiras são umas antipáticas!
    Pedro – elas eram antipáticas ou vocês é que as “fizeram” antipáticas?
    Lisa e Mia olham uma para a outra:
    Lisa – olha lá Pedrito, tu estás a defende-la?
    Pedro – eu?! Vocês é k fizeram um alto filme no avião!!
    Mia – Não,Pedro! Nós estávamos a defender-nos!
    Manel – sim…
    Mia – manel o k é k tu keres dizer com isso?
    Manel – eu nda!
    Lisa – olha Mia, sabes o k é k eu te digo? Nós defendemos os nossos namorados e eles ainda gozam connosco! Para a próxima deixamos as víboras envenenar-vos!
    Pedro – Não, Lisa! Sabes que apesar de tudo eu gosto de ter uma protectora de víboras!
    Lisa beija Pedro.
    Manel –Mia tens aí a morada do hotel?
    Mia – claro! Deve de estar na minha mala…
    5 minutos mais tarde:
    Lisa – eu não acredito, Mia! Como é que tu perdeste a morada!
    Mia – eu tenho a certeza que estava na minha mala!
    Pedro – pelos vistos não…
    Manel – tenham calma pessoal! Deve de haver uma maneira de descobrirmos a morada!
    Lisa – se a Mia souber o nome do hotel, ainda há uma hipótese!
    Todos – MIA?!
    Mia – eu sei que era…Brasil de noite…ai não…era Brasil estrelado…ups…
    Lisa – Boa barbie! Agora vamos dormir de baixo da ponte!
    Pedro – vá não exageres, vamos dormir noutro hotel!
    Mia – é isso! Já me lembro! O hotel chama-se Estrelas do Brasil!
    Manel – boa! Agora é só descobrir a morada! Como é que tu ias fazer, Lisa?
    Lisa – na net deve ter!
    Mia – oh, selvagem e onde é k tu vais encontrar a net?
    Lisa – pois… então perguntamos a morada aqui no aeroporto!
    Pedro – sim, vamos lá!
    Os 4 vão até à recepção e pedem ajuda à funcionária:
    Pedro – desculpe podia dar-me a morada do Hotel Estrelas do Brasil?
    Funcionária – só um momento, gathinho!
    Lisa começa a enervar-se.
    Funcionária – a morada está aqui escrita, bombom! Não me quer dar seu numero de telefoni?
    Pedro – n…(Lisa interrompe-a)
    Lisa – NÃO, sabe o MEU namorado não precisa de amigas brasileiras(Lisa agarra-se a Pedro e volta a repetir) NÃO PRECISA!
    Funcionária – tudo bem. Já percebi! Então e você, duçura?( dirigindo-se para Manel)
    Mia - O Manel TAMBÉM está comprometido! Com licença! Vamos Manel!
    Os RBL conseguem chegar ao hotel, 2 horas depois…
    Mas agora é que o caso vai ficar sério… 2 pessoas vão interferir e muito, nas ferias dos nossos rebeldes. E pelo que estou a ver, não vai ser uma boa interferência! Agora teremos que esperar para saber quem são essas pessoas e o que vão fazer aos RBL!


    Mal consigas continuuuuuuua *.*
    o mais provavel e ñ conseguir por a continuação hj, mas eu prometo k amanha ponho! obrigado por tares a gostar!! Very Happy bjs


    Obrigada. Estou a adorar, vai em frente :p
    não vai acontecer drama pois não?
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Dom Ago 02, 2009 2:09 am

    pat escreveu:
    Joana17* escreveu:
    pat escreveu:
    Joana17* escreveu:Cena 8
    Lisa – ainda bem que já chegamos! Já não suportava estar naquele avião!
    Mia – eu tb não! As hospedeiras são umas antipáticas!
    Pedro – elas eram antipáticas ou vocês é que as “fizeram” antipáticas?
    Lisa e Mia olham uma para a outra:
    Lisa – olha lá Pedrito, tu estás a defende-la?
    Pedro – eu?! Vocês é k fizeram um alto filme no avião!!
    Mia – Não,Pedro! Nós estávamos a defender-nos!
    Manel – sim…
    Mia – manel o k é k tu keres dizer com isso?
    Manel – eu nda!
    Lisa – olha Mia, sabes o k é k eu te digo? Nós defendemos os nossos namorados e eles ainda gozam connosco! Para a próxima deixamos as víboras envenenar-vos!
    Pedro – Não, Lisa! Sabes que apesar de tudo eu gosto de ter uma protectora de víboras!
    Lisa beija Pedro.
    Manel –Mia tens aí a morada do hotel?
    Mia – claro! Deve de estar na minha mala…
    5 minutos mais tarde:
    Lisa – eu não acredito, Mia! Como é que tu perdeste a morada!
    Mia – eu tenho a certeza que estava na minha mala!
    Pedro – pelos vistos não…
    Manel – tenham calma pessoal! Deve de haver uma maneira de descobrirmos a morada!
    Lisa – se a Mia souber o nome do hotel, ainda há uma hipótese!
    Todos – MIA?!
    Mia – eu sei que era…Brasil de noite…ai não…era Brasil estrelado…ups…
    Lisa – Boa barbie! Agora vamos dormir de baixo da ponte!
    Pedro – vá não exageres, vamos dormir noutro hotel!
    Mia – é isso! Já me lembro! O hotel chama-se Estrelas do Brasil!
    Manel – boa! Agora é só descobrir a morada! Como é que tu ias fazer, Lisa?
    Lisa – na net deve ter!
    Mia – oh, selvagem e onde é k tu vais encontrar a net?
    Lisa – pois… então perguntamos a morada aqui no aeroporto!
    Pedro – sim, vamos lá!
    Os 4 vão até à recepção e pedem ajuda à funcionária:
    Pedro – desculpe podia dar-me a morada do Hotel Estrelas do Brasil?
    Funcionária – só um momento, gathinho!
    Lisa começa a enervar-se.
    Funcionária – a morada está aqui escrita, bombom! Não me quer dar seu numero de telefoni?
    Pedro – n…(Lisa interrompe-a)
    Lisa – NÃO, sabe o MEU namorado não precisa de amigas brasileiras(Lisa agarra-se a Pedro e volta a repetir) NÃO PRECISA!
    Funcionária – tudo bem. Já percebi! Então e você, duçura?( dirigindo-se para Manel)
    Mia - O Manel TAMBÉM está comprometido! Com licença! Vamos Manel!
    Os RBL conseguem chegar ao hotel, 2 horas depois…
    Mas agora é que o caso vai ficar sério… 2 pessoas vão interferir e muito, nas ferias dos nossos rebeldes. E pelo que estou a ver, não vai ser uma boa interferência! Agora teremos que esperar para saber quem são essas pessoas e o que vão fazer aos RBL!


    Mal consigas continuuuuuuua *.*
    o mais provavel e ñ conseguir por a continuação hj, mas eu prometo k amanha ponho! obrigado por tares a gostar!! Very Happy bjs


    Obrigada. Estou a adorar, vai em frente :p
    não vai acontecer drama pois não?
    drama, drama, não...acho eu! vai ter acção e um bocadinho de sofrimento...ainda ñ tenho mt certeza... geek
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  Pat Dom Ago 02, 2009 2:32 am

    Joana17* escreveu:
    pat escreveu:
    Joana17* escreveu:
    pat escreveu:
    Joana17* escreveu:Cena 8
    Lisa – ainda bem que já chegamos! Já não suportava estar naquele avião!
    Mia – eu tb não! As hospedeiras são umas antipáticas!
    Pedro – elas eram antipáticas ou vocês é que as “fizeram” antipáticas?
    Lisa e Mia olham uma para a outra:
    Lisa – olha lá Pedrito, tu estás a defende-la?
    Pedro – eu?! Vocês é k fizeram um alto filme no avião!!
    Mia – Não,Pedro! Nós estávamos a defender-nos!
    Manel – sim…
    Mia – manel o k é k tu keres dizer com isso?
    Manel – eu nda!
    Lisa – olha Mia, sabes o k é k eu te digo? Nós defendemos os nossos namorados e eles ainda gozam connosco! Para a próxima deixamos as víboras envenenar-vos!
    Pedro – Não, Lisa! Sabes que apesar de tudo eu gosto de ter uma protectora de víboras!
    Lisa beija Pedro.
    Manel –Mia tens aí a morada do hotel?
    Mia – claro! Deve de estar na minha mala…
    5 minutos mais tarde:
    Lisa – eu não acredito, Mia! Como é que tu perdeste a morada!
    Mia – eu tenho a certeza que estava na minha mala!
    Pedro – pelos vistos não…
    Manel – tenham calma pessoal! Deve de haver uma maneira de descobrirmos a morada!
    Lisa – se a Mia souber o nome do hotel, ainda há uma hipótese!
    Todos – MIA?!
    Mia – eu sei que era…Brasil de noite…ai não…era Brasil estrelado…ups…
    Lisa – Boa barbie! Agora vamos dormir de baixo da ponte!
    Pedro – vá não exageres, vamos dormir noutro hotel!
    Mia – é isso! Já me lembro! O hotel chama-se Estrelas do Brasil!
    Manel – boa! Agora é só descobrir a morada! Como é que tu ias fazer, Lisa?
    Lisa – na net deve ter!
    Mia – oh, selvagem e onde é k tu vais encontrar a net?
    Lisa – pois… então perguntamos a morada aqui no aeroporto!
    Pedro – sim, vamos lá!
    Os 4 vão até à recepção e pedem ajuda à funcionária:
    Pedro – desculpe podia dar-me a morada do Hotel Estrelas do Brasil?
    Funcionária – só um momento, gathinho!
    Lisa começa a enervar-se.
    Funcionária – a morada está aqui escrita, bombom! Não me quer dar seu numero de telefoni?
    Pedro – n…(Lisa interrompe-a)
    Lisa – NÃO, sabe o MEU namorado não precisa de amigas brasileiras(Lisa agarra-se a Pedro e volta a repetir) NÃO PRECISA!
    Funcionária – tudo bem. Já percebi! Então e você, duçura?( dirigindo-se para Manel)
    Mia - O Manel TAMBÉM está comprometido! Com licença! Vamos Manel!
    Os RBL conseguem chegar ao hotel, 2 horas depois…
    Mas agora é que o caso vai ficar sério… 2 pessoas vão interferir e muito, nas ferias dos nossos rebeldes. E pelo que estou a ver, não vai ser uma boa interferência! Agora teremos que esperar para saber quem são essas pessoas e o que vão fazer aos RBL!


    Mal consigas continuuuuuuua *.*
    o mais provavel e ñ conseguir por a continuação hj, mas eu prometo k amanha ponho! obrigado por tares a gostar!! Very Happy bjs


    Obrigada. Estou a adorar, vai em frente :p
    não vai acontecer drama pois não?
    drama, drama, não...acho eu! vai ter acção e um bocadinho de sofrimento...ainda ñ tenho mt certeza... geek


    Oh vou adorar de certeza *.*
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Dom Ago 02, 2009 5:29 pm

    Cena 9
    No elevador do hotel:
    Mia – eu fico no quarto 211, com o meu manel!
    Lisa – e era assim que ia ser, Mia! Eu nunca dormiria no mesmo quarto que tu!
    Mia – ainda bem que pensamos da mesma maneira! É que eu não ia gostar nada de acordar de manha e ver uma selvagem no mesmo quarto que eu! Seria uma experiencia para esquecer!
    Lisa – pois Mia, mas seria mt pior acordar de manha e ver uma barbie cheia de maquilhagem e com um vestido cor de rosa!
    Pedro – pronto já chega! Já vi que vocês voltaram ao mesmo! Mia podes dar-me a chave do meu quarto e do da Lisa.
    Mia – está aqui, Pedro! Vocês ficam no quarto 212!
    Manel – Bom, desfazemos as malas e depois encontramo-nos no bar do hotel…
    Lisa – combinado!
    Os rebeldes iam a sair do elevador quando deram de caras com o Moura e o Simão.
    Eles nem querem acreditar…
    Moura – menina Mia…você está tão linda…
    Manel – o que estas aqui a fezer?
    Moura – mandaram-nos vir para aqui para fazer um serviço…mas nunca pensei que fosse verdade!
    Manel e Mia (sem perceberem) – Ah?!
    Moura – é melhor esquecerem…
    (moura pensando para si)-eu tenho que saber…eu tenho k ter a certeza….
    Moura – vocês namoram, menina mia?
    Mia – Sim! Manel e Mia beijam-se.
    Enquanto Moura observava aquilo com uma cara de poucos amigos, Simão não tirava os olhos de cima de Lisa.
    Pedro – Bom, é melhor irmos para os quartos! Não estou a gostar nada deste ambiente!
    Pedro e Lisa dirigem-se para os quartos, quando Simão puxou Lisa pelo braço:
    Simão – Tu ainda andas com esse anormal?
    Lisa – ele não é nenhum anormal, Simão! E sim andamos!
    Pedro – e estamos muito felizes Simão! (beijando Lisa na testa)
    Simão – a felicidade não dura para sempre…
    Pedro – o que é que tu queres dizer com isso?
    Simão – nada! Continuem com as vossas ferias enquanto podem!
    Simão e Moura desatam a correr para os seus quartos, a ameaça que Simão fez deu muito nas vistas.
    Lisa – mas ele passou-se!
    Manel – pessoal, eu acho melhor ficar-mos alerta…
    Mia – eu concordo…não gostei nada da maneira como o Moura falou…
    Lisa – mas vocês tão passados?! Eles só disseram aquilo para nos estragarem as ferias! E agora só para nós….(Lisa faz um bocado de suspanse e um sorriso) vocês acham que eles coisa e tal?!
    Pedro – achas Lisa?!( Pedro ri-se) eles pareciam que estavam obcecados! E não era um pelo o outro…
    Manel – eu tb achei o mesmo! ( diz manel com ar serio e preocupado)
    Mia – eu sinto-me culpada! Afinal fui eu que escolhi o hotel e vejam lá! Viemos logo parar no mesmo que eles…
    Lisa – tu tens é pontaria…ou falta dela!
    Pedro – Bom…agora é só termos cuidado! Vamos para os quartos e encontrámo-nos no bar, como estava combinado! Depois pensamos em alguma coisa, os 4.
    Os RBL dirigem-se para os quartos.
    No quarto de Mia e Manel:
    Mia – pronto! Quatro malas já estão! Manel, podes passar-me essas 3?
    Manel – claro, amor! Tens a certeza que não queres que eu te ajude? É k eu já arrumei a minha à mais de 20 minutos!
    Mia – Não, porque isto tem de estar organizado pelas cores, percebes?
    Manel – Não quero perceber!
    Manel estava deitado na cama enquanto olhava preocupado para Mia.
    Mia – o k tens, Manel?
    Manel – é o moura…fiquei preocupado! Ele falou de serviço…o que será que ele queria dizer com aquilo?
    Mia – não sei…mas tb fiquei com medo! Acho que só a Lisa é que não se importou! Como sempre!
    Manel – Mia? Achas mesmo?! Ficamos todos assustados!
    Mia – então explica-me pk é k a Lisa veio com akela ideia de eles os dois “ coiso e tal”?! e k so mesmo ela! Nós ali preocupados e ela lembrou-se de dizer akilo!
    Manel e Mia riem-se.
    No quarto de Lisa e Pedro:
    Pedro – “ a felicidade não dura para sempre” (diz Pedro imitando Simão com ar cómico)- mas ele pensa que é quem para dizer aquilo!
    Lisa ri-se.
    Pedro – Não é que ainda teve a lata de nos ameaçar!
    Lisa – Mas tu achas mesmo que o Simão vai fazer alguma coisa? Ele agora deve de tar ocupado com o seu amigo! (diz Lisa a rir-se) por falar nisso, acho que devia de contar à Elsa! Eles são inofensivos, Pedro! Não te preocupes…( diz Lisa pegando no telemóvel)
    Lisa – estou Elsa?! Nem sabes quem é que está aqui no Brasil! E isso não é o melhor de tudo! É com quem!
    Elsa – diz!
    Lisa – é o teu irmão! Ele e o Simão….tu sabes!
    Pedro e Lisa começam a rir-se.
    Elsa – o meu irmão gosta de homens?
    Lisa – bom, eu ainda ñ tenho a certeza! Mas o que é que o Moura e o Simão, poderiam estar a fazer NUM hotel NO Brasil juntos?
    Elsa – Lisa, eu acho melhor esqueceres essa ideia…(Elsa começa a lembra-se de uma conversa que teve com Moura, uma conversa que a preocupou muito) – o meu irmão foi aí por outras razões e provavelmente o Simão tb! ( diz Elsa muito preocupada e assustada)
    Lisa – Elsa! Mas que razões? Porque é que estás com essa voz?!
    Pedro( para Lisa) – passa-se alguma coisa?
    Lisa responde-lhe por gestos que não sabe.
    Elsa – eles estão aí, quase de certeza, para acabarem com vocês!
    Lisa – isso não pode ser! Deves tar enganada, Elsa!
    Elsa – Lisa eles não estão aí para brincar! O Moura nem parecia o mesmo!
    Lisa – obrigado Elsa…
    Lisa desliga o telemóvel muito nervosa e agora sim, estava preocupada.
    Lisa – vocês tinham razão, a Elsa contou-me que o Moura e o Simão estão a armar um plano para nos separarem, aos 4! Eu nunca pensei que fosse possível…
    Pedro( sem saber o que dizer e o que pensar) – Eu sabia! Aquele Simão sempre me pareceu um idiota! Mas agora um idiota a ponto de estragar a vida das pessoas, não…
    Lisa – temos de lhes contar, Pedro!
    Pedro e Lisa saíram assustadíssimos do quarto e foram até ao quarto de Mia e Manel, lá era mais seguro conversar. Mas na verdade, segurança, era uma palavra de que eles iam sentir falta! As férias deles não iam ser nada relaxantes! Ia tudo acontecer…quando eles menos esperassem…Moura e Simão não vão descansar enquanto não tiverem a Lisa e a Mia com eles e o Pedro e o Manel bem longe… Shocked
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  meninarebelde Dom Ago 02, 2009 6:02 pm

    LINDO!!!


    ESTOU A ADORAR! XD
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  Pat Dom Ago 02, 2009 8:25 pm

    continuuua
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  filipa M&M Seg Ago 03, 2009 7:18 pm

    Pat escreveu:continuuua

    ta fixe...podes contunar pf!!
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Seg Ago 03, 2009 8:11 pm

    Cena 10
    Mia e Manel já estavam a par de tudo e, embora os 4 estivessem preocupados, eles queriam aproveitar ao máximo as suas férias!
    Na praia:
    Pedro – e se fossemos à água? Não me apetece estar aqui a torrar…
    Manel – olha eu vou!
    Lisa (hesita um pouco)- eu tb.
    Mia – mas vocês tem mesmo de ir agora?! O sol está no seu melhor! Mais um bocadinho e eu fico com um bronze invejável! ( diz Mia mexendo as mãos)
    Lisa – anda lá, Mia!
    Mia – oh, selvagem, não eras tu que não sabias nadar?
    Lisa – e não sabia…mas agora já sei! Não posso correr o risco do Pedro me afogar( diz Lisa a olhar para Pedro, com ar divertido)

    Pedro – não te preocupes que isso nunca mais vai acontecer! Nessa altura nós odiávamo-nos…e essa foi a única coisa que me ocorreu…(diz Pedro com uma cara de arrependimento)
    Lisa - Não faz mal, amor! Até pk depois disso eu decidi aprender a nadar!
    Mia – oh, k pena! Mesmo agora que te queria afogar! ( diz Mia na brincadeira)
    Lisa – talvez na outra vida! Lisa começa a correr para a água e Pedro, manel e mia correm atrás dela.
    De chegada ao hotel:
    Mia – bem, esta tarde foi um must! Mas preciso de uma massagem…
    Lisa – eu só preciso de tomar um banho!
    Pedro – eu tb preciso de um banho, Lisa! podemos tomar banho juntos, assim poupamos água!
    Lisa – como se isso te preocupasse muito! ( diz lisa a brincar e a fazer um sorriso maroto)
    Manel – pessoal, vocês não vão acreditar!
    Mia – o que foi manel? (diz mia preocupada)
    Manel – a recepcionista não encontra as chaves dos nossos quartos!
    Lisa – é o que dá ter de entregar as chaves sempre que saíamos!
    Pedro – e agora?
    Manel- vocês não estão a perceber! Alguém as roubou e deve estar a esta hora nos nossos quartos!
    Mia – ai, não! ( diz mia assustada)
    Pedro – calma, não nos taremos a precepitar?!
    Manel – não quando sabemos que o moura e o Simão estão aqui para fazer um “servicinho”!
    Lisa - então vamos tirar a prova dos 9! Vamos lá!
    Os RBL dirigem-se para os seus quartos, enquanto que Mia e manel revistam o seu quarto Lisa e Pedro fazem o mesmo:
    No quarto de L&P:
    Pedro ( a andar devagar, à frente de Lisa e a falar baixinho)- eu vou ver à casa de banho! Tu ficas aqui, ok?
    Lisa – nem penses Pedro eu vou até ao quarto…na volta não está cá ninguém e nós estamos a exagerar!
    Pedro – mas mais vale prevenir!
    Lisa dirige-se para o quarto, enquanto que Pedro vai à casa de banho. Mas de repente sente uma pancada na cabeça e cai para o chão. Lisa ouve um barulho e vai a correr até ao Pedro, mas agora estava assustada.
    Lisa – Pedro? Pedro? De repente lisa vê Pedro deitado no chão:
    Lisa – Pedro acorda! Pedro? Subitamente lisa adormece…ou foi adormecida!
    No quarto de M&M:
    Manel – Mia, tu ficas aqui na entrada, enquanto que eu vou revistar a casa de banho!
    Mia – mas porquê a casa de banho?
    Manel – pk é sempre o sitio preferido para se esconderem! Vi num filme…
    Mia – manel isto não é um filme nem nada que se pareça! Eu prefiro ir para sala, é mais seguro que aqui na entrada! Ainda podem pensar que eu estou a pedir esmolas à porta!
    Mia vai para a sala e senta-se no sofá a retocar a maquilhagem. Enquanto isso manel tb é atingido na cabeça e cai inanimado no chão. Mia fica sem reacção e cheia de medo.
    Mia – Manel! ( mia avista-o e vai ter com ele) manel! Por favor acorda!
    Moura(atrás de Mia) – não te procupes! Ele vai ficar bem…e tu tb! Nisto adormece a Mia com o mesmo produto com que Lisa foi adormecida.
    Agora já sabemos que o Simão e o Moura tem a Lisa e a Mia…mas ainda não sabemos o que é que lhes vão fazer! E mais tarde ou mais cedo Pedro e Manel vão acordar…
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  Pat Seg Ago 03, 2009 8:24 pm

    Joana17* escreveu:Cena 10
    Mia e Manel já estavam a par de tudo e, embora os 4 estivessem preocupados, eles queriam aproveitar ao máximo as suas férias!
    Na praia:
    Pedro – e se fossemos à água? Não me apetece estar aqui a torrar…
    Manel – olha eu vou!
    Lisa (hesita um pouco)- eu tb.
    Mia – mas vocês tem mesmo de ir agora?! O sol está no seu melhor! Mais um bocadinho e eu fico com um bronze invejável! ( diz Mia mexendo as mãos)
    Lisa – anda lá, Mia!
    Mia – oh, selvagem, não eras tu que não sabias nadar?
    Lisa – e não sabia…mas agora já sei! Não posso correr o risco do Pedro me afogar( diz Lisa a olhar para Pedro, com ar divertido)

    Pedro – não te preocupes que isso nunca mais vai acontecer! Nessa altura nós odiávamo-nos…e essa foi a única coisa que me ocorreu…(diz Pedro com uma cara de arrependimento)
    Lisa - Não faz mal, amor! Até pk depois disso eu decidi aprender a nadar!
    Mia – oh, k pena! Mesmo agora que te queria afogar! ( diz Mia na brincadeira)
    Lisa – talvez na outra vida! Lisa começa a correr para a água e Pedro, manel e mia correm atrás dela.
    De chegada ao hotel:
    Mia – bem, esta tarde foi um must! Mas preciso de uma massagem…
    Lisa – eu só preciso de tomar um banho!
    Pedro – eu tb preciso de um banho, Lisa! podemos tomar banho juntos, assim poupamos água!
    Lisa – como se isso te preocupasse muito! ( diz lisa a brincar e a fazer um sorriso maroto)
    Manel – pessoal, vocês não vão acreditar!
    Mia – o que foi manel? (diz mia preocupada)
    Manel – a recepcionista não encontra as chaves dos nossos quartos!
    Lisa – é o que dá ter de entregar as chaves sempre que saíamos!
    Pedro – e agora?
    Manel- vocês não estão a perceber! Alguém as roubou e deve estar a esta hora nos nossos quartos!
    Mia – ai, não! ( diz mia assustada)
    Pedro – calma, não nos taremos a precepitar?!
    Manel – não quando sabemos que o moura e o Simão estão aqui para fazer um “servicinho”!
    Lisa - então vamos tirar a prova dos 9! Vamos lá!
    Os RBL dirigem-se para os seus quartos, enquanto que Mia e manel revistam o seu quarto Lisa e Pedro fazem o mesmo:
    No quarto de L&P:
    Pedro ( a andar devagar, à frente de Lisa e a falar baixinho)- eu vou ver à casa de banho! Tu ficas aqui, ok?
    Lisa – nem penses Pedro eu vou até ao quarto…na volta não está cá ninguém e nós estamos a exagerar!
    Pedro – mas mais vale prevenir!
    Lisa dirige-se para o quarto, enquanto que Pedro vai à casa de banho. Mas de repente sente uma pancada na cabeça e cai para o chão. Lisa ouve um barulho e vai a correr até ao Pedro, mas agora estava assustada.
    Lisa – Pedro? Pedro? De repente lisa vê Pedro deitado no chão:
    Lisa – Pedro acorda! Pedro? Subitamente lisa adormece…ou foi adormecida!
    No quarto de M&M:
    Manel – Mia, tu ficas aqui na entrada, enquanto que eu vou revistar a casa de banho!
    Mia – mas porquê a casa de banho?
    Manel – pk é sempre o sitio preferido para se esconderem! Vi num filme…
    Mia – manel isto não é um filme nem nada que se pareça! Eu prefiro ir para sala, é mais seguro que aqui na entrada! Ainda podem pensar que eu estou a pedir esmolas à porta!
    Mia vai para a sala e senta-se no sofá a retocar a maquilhagem. Enquanto isso manel tb é atingido na cabeça e cai inanimado no chão. Mia fica sem reacção e cheia de medo.
    Mia – Manel! ( mia avista-o e vai ter com ele) manel! Por favor acorda!
    Moura(atrás de Mia) – não te procupes! Ele vai ficar bem…e tu tb! Nisto adormece a Mia com o mesmo produto com que Lisa foi adormecida.
    Agora já sabemos que o Simão e o Moura tem a Lisa e a Mia…mas ainda não sabemos o que é que lhes vão fazer! E mais tarde ou mais cedo Pedro e Manel vão acordar…


    cobardes Mad
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Seg Ago 03, 2009 9:01 pm

    Querem que eu continue? Neutral
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  Rossi Scott Seg Ago 03, 2009 9:03 pm

    Joana17* escreveu:Querem que eu continue? Neutral
    claro isso nem se pergunta xD
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  meninarebelde Seg Ago 03, 2009 9:06 pm

    Isso nem se pergunta,claro que queremos que sim!


    Está muito bom!
    Parabéns!xD
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Seg Ago 03, 2009 9:11 pm

    obrigado é k eu tou um bocado insegura nas minhas historias...tenho medo que vos desiluda...mas eu vou já começar a escrever a proxima cena! Very Happy

    bjs espero k corresponda às vossas espectativas! jocolor
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  Pat Seg Ago 03, 2009 10:09 pm

    CLARO CONTINUA
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  filipa M&M Seg Ago 03, 2009 10:52 pm

    Pat escreveu:CLARO CONTINUA

    sim continua
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Seg Ago 03, 2009 10:56 pm

    Cena 11
    Num compartimento secreto no hotel:
    Simão – Elas devem estar quase a acordar!!
    Moura – eu estava a pensar e nós devíamos de fazer alguma coisa àqueles intrometidos!
    Simão – Calma! Tudo a seu tempo!! Primeiro esperamos para ver a reacção delas e depois logo vemos o que fazemos!
    Moura – tu não achas que estás demasiado confiante?
    Simão – e tu não achas que estás demasiado pessimista?
    Entretanto no quarto de L&P:
    Pedro acorda meio tonto da pancada. Olha para os lados e não vê nada…nem ninguém.
    Pedro vai até á cama e começa a lembrar-se de tudo, até que furioso diz:
    Pedro – Não ! não pode ser! Filho da mãe!
    Pedro corre até ao quarto de M&M, repara que a porta está aberta e que Manel está sentado no chão:
    Pedro – Manel? Estás bem?
    Manel – eles conseguiram, Pedro! Eles apanharam a Mia…
    Pedro – A Mia também?! Então quer dizer que foram as duas!
    Manel – eles também apanharam a Lisa? Mas que porra, pá! Agora eles tem-nos na mão!
    Pedro – Nós temos que pensar em algo! Urgentemente! Se acontece alguma coisa à Lisa eu nunca me vou perdoar!
    Manel – Vamos à recepção! Temos de descobrir se o Simão e o Moura saíram do hotel e se isso já aconteceu…as nossas hipóteses são quase nulas…(diz Manel já a pensar no pior)
    Na recepção:
    Pedro – Desculpe, pode-nos dizer se os hospedes Simão e Moura já saíram do hotel?
    Recepcionista( muito nervoso)- ah?! Ah, claro! Deixe-me confirmar…um momento…não, não temos ninguém registado com esses nomes! Se calhar é melhor irem embora, visto que eles desapareceram com as vossas namoradas…
    Pedro – Desculpe? Como é que você sabe isso?
    Manel – Sim! Nós não contamos a ninguém!
    O recepcionista foge cheio de medo. Pedro e manel correm atrás dele como se não houvesse amanha, sentem que ele é a última esperança para eles as encontrarem.
    Mas, será que vão conseguir? Ou vão encontrar mais um obstáculo pelo caminho…
    p.s.: eu agora vou tentar criar cenas mais pequenas, para vocês não se cansarem de ler e também para não parecer um testamento! lol!
    bjs Very Happy
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  Pat Seg Ago 03, 2009 11:01 pm

    Joana17* escreveu:Cena 11
    Num compartimento secreto no hotel:
    Simão – Elas devem estar quase a acordar!!
    Moura – eu estava a pensar e nós devíamos de fazer alguma coisa àqueles intrometidos!
    Simão – Calma! Tudo a seu tempo!! Primeiro esperamos para ver a reacção delas e depois logo vemos o que fazemos!
    Moura – tu não achas que estás demasiado confiante?
    Simão – e tu não achas que estás demasiado pessimista?
    Entretanto no quarto de L&P:
    Pedro acorda meio tonto da pancada. Olha para os lados e não vê nada…nem ninguém.
    Pedro vai até á cama e começa a lembrar-se de tudo, até que furioso diz:
    Pedro – Não ! não pode ser! Filho da mãe!
    Pedro corre até ao quarto de M&M, repara que a porta está aberta e que Manel está sentado no chão:
    Pedro – Manel? Estás bem?
    Manel – eles conseguiram, Pedro! Eles apanharam a Mia…
    Pedro – A Mia também?! Então quer dizer que foram as duas!
    Manel – eles também apanharam a Lisa? Mas que porra, pá! Agora eles tem-nos na mão!
    Pedro – Nós temos que pensar em algo! Urgentemente! Se acontece alguma coisa à Lisa eu nunca me vou perdoar!
    Manel – Vamos à recepção! Temos de descobrir se o Simão e o Moura saíram do hotel e se isso já aconteceu…as nossas hipóteses são quase nulas…(diz Manel já a pensar no pior)
    Na recepção:
    Pedro – Desculpe, pode-nos dizer se os hospedes Simão e Moura já saíram do hotel?
    Recepcionista( muito nervoso)- ah?! Ah, claro! Deixe-me confirmar…um momento…não, não temos ninguém registado com esses nomes! Se calhar é melhor irem embora, visto que eles desapareceram com as vossas namoradas…
    Pedro – Desculpe? Como é que você sabe isso?
    Manel – Sim! Nós não contamos a ninguém!
    O recepcionista foge cheio de medo. Pedro e manel correm atrás dele como se não houvesse amanha, sentem que ele é a última esperança para eles as encontrarem.
    Mas, será que vão conseguir? Ou vão encontrar mais um obstáculo pelo caminho…
    p.s.: eu agora vou tentar criar cenas mais pequenas, para vocês não se cansarem de ler e também para não parecer um testamento! lol!
    bjs Very Happy

    Oh que estupidos pá era quem os mandasse ir presos a lisa e e a mia ainda se vao ajudar uma á outra Mad
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  filipa M&M Seg Ago 03, 2009 11:10 pm

    Pat escreveu:
    Joana17* escreveu:Cena 11
    Num compartimento secreto no hotel:
    Simão – Elas devem estar quase a acordar!!
    Moura – eu estava a pensar e nós devíamos de fazer alguma coisa àqueles intrometidos!
    Simão – Calma! Tudo a seu tempo!! Primeiro esperamos para ver a reacção delas e depois logo vemos o que fazemos!
    Moura – tu não achas que estás demasiado confiante?
    Simão – e tu não achas que estás demasiado pessimista?
    Entretanto no quarto de L&P:
    Pedro acorda meio tonto da pancada. Olha para os lados e não vê nada…nem ninguém.
    Pedro vai até á cama e começa a lembrar-se de tudo, até que furioso diz:
    Pedro – Não ! não pode ser! Filho da mãe!
    Pedro corre até ao quarto de M&M, repara que a porta está aberta e que Manel está sentado no chão:
    Pedro – Manel? Estás bem?
    Manel – eles conseguiram, Pedro! Eles apanharam a Mia…
    Pedro – A Mia também?! Então quer dizer que foram as duas!
    Manel – eles também apanharam a Lisa? Mas que porra, pá! Agora eles tem-nos na mão!
    Pedro – Nós temos que pensar em algo! Urgentemente! Se acontece alguma coisa à Lisa eu nunca me vou perdoar!
    Manel – Vamos à recepção! Temos de descobrir se o Simão e o Moura saíram do hotel e se isso já aconteceu…as nossas hipóteses são quase nulas…(diz Manel já a pensar no pior)
    Na recepção:
    Pedro – Desculpe, pode-nos dizer se os hospedes Simão e Moura já saíram do hotel?
    Recepcionista( muito nervoso)- ah?! Ah, claro! Deixe-me confirmar…um momento…não, não temos ninguém registado com esses nomes! Se calhar é melhor irem embora, visto que eles desapareceram com as vossas namoradas…
    Pedro – Desculpe? Como é que você sabe isso?
    Manel – Sim! Nós não contamos a ninguém!
    O recepcionista foge cheio de medo. Pedro e manel correm atrás dele como se não houvesse amanha, sentem que ele é a última esperança para eles as encontrarem.
    Mas, será que vão conseguir? Ou vão encontrar mais um obstáculo pelo caminho…
    p.s.: eu agora vou tentar criar cenas mais pequenas, para vocês não se cansarem de ler e também para não parecer um testamento! lol!
    bjs Very Happy

    Oh que estupidos pá era quem os mandasse ir presos a lisa e e a mia ainda se vao ajudar uma á outra Mad

    podes continuar ta fixe!!!
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Ter Ago 04, 2009 12:22 am

    Cena 12
    Á medida que iam a correr, perceberam que estavam a entrar numa zona completamente desconhecida do hotel, mas mesmo assim continuaram a correr atrás do recepcionista. Mas o inesperado acontece, ao virar de uma curva, eles perdem-ne o rasto…
    Pedro – Não…e agora?
    Manel – e o pior é que nem sabemos como sair deste corredor horrível!
    Pedro – calma…estão aqui muitas salas, para ele ter desaparecido assim é porque entrou numa!
    Manel – e vamos ter de andar a vasculhar(manel olha em seu redor)mais de 50 salas?
    Pedro – não tenho outra ideia melhor! Vamos!
    Pedro e manel começaram a vasculhar as mais de 50 salas, enquanto que o recepcionista alertava os seus patrões:
    Recepcionista – vocês tem de pegar nelas e sair! Eles andam a rondar as salas!
    Simão – mas tu és doido? Vieste logo fugir para aqui! Isso vai-te sair caro!
    Moura – sou eu quem paga, Simão! Eu é que tenho de dizer isso!
    Simão – não estou com paciência para cenas de ciúmes!
    Enquanto isso, Lisa acorda muito desconfortável:
    Lisa ( com uma voz fraca) – onde é que eu estou? O que é que aconteceu?
    Simão ouve-a e fica radiante:
    Simão – meu amor! Ainda bem que já acordaste!
    Lisa – Simão? ( lisa percebe-se rapidamente do que se está a passar) porque é que estás a fazer isto? Porque é queres uma pessoa ao teu lado que não te ama?
    Simão fica enervado e agarra na face de Lisa:
    Simão – Tu amas-me! A partir de agora e para sempre, ouviste?
    Mia acorda assustadíssima.
    Simão – bom, parece que as nossas princesas já estão acordadas! Moura o que fazemos?
    Moura – Por mim mantemo-las aqui por mais uns tempos…para não dar nas vistas!
    Simão – Parece-me uma boa ideia! Ambos se riem.
    O recepcionista nem sabia onde se tinha metido. Estava muito arrependido. Quando lhe falaram que precisavam dele para um serviço, ele nunca imaginou que fosse raptar duas menores e obrigá-las a viver com duas pessoas que não gostavam. Ele apenas precisava de dinheiro para pagar a operação ao seu filho que estava prestes a morrer se não fosse operado de urgência! Mas ele estava a ser egoísta, ele não iria ficar bem consigo próprio se contribuísse para a infelicidade de duas pessoas! Por isso ele decidiu que não iria mais pactuar com aquele esquema!
    O que será que o recepcionista vai fazer? Ajudá-las ou fugir? E os rapazes? Será que vão dar com a sala, no meio de 50 Question
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  J☮ Ter Ago 04, 2009 12:57 am

    estão a gostar Question
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  meninarebelde Ter Ago 04, 2009 1:00 am

    Muito bom!

    Acabaste de retratar um pouco a nossa sociedade...uma sociedade de esquemas,e de subornos!


    Parabéns, e continua....
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  Regina Ter Ago 04, 2009 1:06 am

    Espectacular!!! Tenho pena do recepcionista: aproveitaram-se da necessidade do filho. Isso para mim é o golpe mais baixo que se pode fazer. Ameacem os filhos e as pessoas farão tudo o que quiserem. Ou neste caso dêem-lhe uma oportunidade de o salvar e ele alinhará em qualquer coisa.
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  Pat Ter Ago 04, 2009 2:44 am

    Mesmo bonita

    Conteúdo patrocinado


    As férias dos nossos RBL Empty Re: As férias dos nossos RBL

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 5:57 am