Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+24
´lisa&pedro
Pat
Matty MM *
Pintarola
meninarebelde
rbl-4eva
megaprada
mia e manuel casal perfei
Gabi
*Sara*
RebeldeGirl =)
Sushita
Mégg
Regina
Raquel Scott
mia & manel
Rossi Scott
Patrícia M&M
RebeldeWay *-*
J☮
Malu
M'MS Rebelde *-*
99dark
miley
28 participantes

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    miley
    miley


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : lisboa

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  miley Dom Jul 19, 2009 4:00 pm

    inspirate no teu casal perferido ou num casal ke gostes o encontro e a tua escolha ! mas depois escreve kual escolhestes! cheers
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Dom Jul 19, 2009 11:15 pm

    *Finais de agosto (os rbl ja tinham acabado as digressoes do festival) no vagão estavam Mia, Manel, Lisa e Pedro

    (cada casal estava agarradinho enquanto conversavam qd toca o telemóvel da Mia)

    Mia - Mia Rossi! O quê? não pode ser?! Q horror!!E agora? Vá, tb obrigada por teres ligado. Sim, claro, eu ja mandei vir de paris uma embalagem daquele bronzeador fantastico q m pediste, nunca te falhei pois nao...
    Lisa - oh barbie, q foi? a tua manicure partiu um unha e desmarcou?
    Mia - ahahah, q graça!
    Manel - então amor, diz lá o q foi
    Mia - a Sofia Bragança fugiu da prisão
    Pedro - não pode ser, essa gaja só dá problemas
    Mia - pois, é isso q m preocupa. Estive aqui a pensar
    Lisa - ve-la Mia q isso aind t faz mal
    Mia- deixa de ser parva, oh manel tu podes tar em perigo, ou melhor tds voces, pq voces é q levaram a sofia à desgraça qd acabaram com os puros!
    Manel - oh minha princesa, nao t preocupes (beija-a)
    Lisa - deixa-la a lá manel ela nao tem mais nada em q pensar
    Pedro - ya mia esquece isso (beija a Lisa)
    Mia - gozem, gozem mas aquela sofia é capaz de tudo!

    (ficam os 2 casais a namorar)


    Lá ao longe ve-se alguem ao telemovel:
    - sim, tou a ve-los. Estao mt felizes mas vai durar pouco. Sim, sao aqueles 3 e estao com a outra a Mia Rossi, claro, segui as tuas intruçoes à risca, espero por ti. Beijos tem cuidado...

    q acham? eu sei q esta um pouco diferente d habitual, querem q continue??
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Dom Jul 19, 2009 11:27 pm

    sim eu kero... pois tbm tms de ter acçao, mas ve la nao magoar a mia....
    continua.... fico a espera
    avatar
    Malu


    Mensagens : 534
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Malu Dom Jul 19, 2009 11:32 pm

    Por favor continua....estou a adorar!
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Seg Jul 20, 2009 12:20 am

    2º Cena

    em casa da Mia, os rbl iam lá passar a noite, no jardim à beira da piscina

    Pedro - falei agora com o gabriel, ele a a iris não veem
    Lisa - arranjaram algo mais interessante pa fazer (riso maroto, e agarra-se ao pedro)
    Pedro - a serio?! não estou a ver o q possa ser (beija-a)
    Lisa - qd estivermos sozinhos eu mostro-te (beija-o outra vez)~

    (MM dentro da pool)
    Manel beijava a Mia intensamente, pescoço, dp retoma os labios, mordiscava a orelha
    Manel - q se passa mnh princesa?normalmente, ja estarias a dizer q t deixo louca e q estamos em publico, etc...
    Mia - Oh, desculpa, meu amor! nao consigo de estar preocupada contigo, com o Pedro e até com aquela selvagem da Lisa
    Manel - depois daquilo q acontceu ela já nem se lembra de nós
    Mia - será q a julieta e o alvaro ja sabem? eles tem d ter cuidado

    LIsa e Pedro q tinham parado e estsvam a ouvir

    Pedro - cuidado pq?
    Mia - pq a sofia odiava os 2 e agora q estao juntos, ela passa-se!
    Manel - O q?! a julieta e o alvaro estao juntos? como e possivel?
    Mia(chateada pela reacção od manel) - pq? tens probemas em eles estarem juntos, pensava q a julieta ja tinha passado à historia, e q eu é q sou a mulher da tua vida (afast-se do manel)
    Manel - nao sejas parva, eu gostava da julieta mas ja era a ti q eu amava, mas aind m preocupo com ela. Ate pq foste tu q t lembraste
    Lisa - mas oh mia diz-m la, cmo sabes q eles estao juntos? o alvaro nao estava internado?
    Mia - Voces esquecem-se q eu sou a rapariga mais popular do colegio? o MIS nao falha.
    Pedro - MIs?!
    Manel - Mia info system, esta minha princesa é o máximo
    LIsa - o máximo do minimo
    LOL
    Mia - parva!
    Lisa - e a vitoria o o gui, foram eles q a denunciaram à bófia
    Mia- bofia, q expressao horrivel!, espera a vivky?
    Manel - sim, pedro achas q a sofia pode fazer algo?
    Pdro - ela nao bate bem, mas a Mia deve saber melhor o q podemos esperar. Afinal elas ja tiveram os seus confrontos
    Mia - pois, visto q tu ate à puco tempo atras ate "gostasvas" de algumas coisas dos puros
    Lisa - oh meu lobit, como tu mudaste!
    Pedro - foste tu meu amor
    Manel - ohhhh q queridos!
    (avança até a mia e beija-a, murmurando-lhe ao ouvido
    Manel- espera q eles se recolham po quarto, quero ficar contigo mais um pouco na psicina
    Mia - (com sorriso maroto) ai e! gosto da ideia
    Pedro - (agrra na Lisa ao colo) bem, te manha! e pisca o olho ao menal, como quem diz estamos po mesmo lol!

    Manel começa a beijar a mia, por a mao n perna, n peito, beijar os pescoço, mia agrarra-se ao pescoço do manel e diz-lh ao ouvido
    Mia - nao pares! Es o homem da minha vida
    Manel continua, mia deixava-o louco, ele já lhe tinha tirado o bikini qd ouvem um grito
    - AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH


    Continua
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  J☮ Seg Jul 20, 2009 12:30 am

    tou a gostar da historia...ta mt fixe!
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  J☮ Seg Jul 20, 2009 12:32 am

    vais por a continuação hoje? lol!
    avatar
    Malu


    Mensagens : 534
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Malu Seg Jul 20, 2009 12:35 am

    Que espectaculo, tem todos os ingredientes para nos prender....nem imaginas como estou a adorar! Very Happy
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  J☮ Seg Jul 20, 2009 12:36 am

    Malu escreveu:Que espectaculo, tem todos os ingredientes para nos prender....nem imaginas como estou a adorar! Very Happy

    podes crer!!!
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Seg Jul 20, 2009 12:40 am

    Obrigada, ainda bem q gostam Wink

    sim, vou ja por

    e so ter tempo de a escrever... isto demora mais tempo do q eu pensava lol!
    RebeldeWay *-*
    RebeldeWay *-*


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  RebeldeWay *-* Seg Jul 20, 2009 12:44 am

    Tou a adorar Very Happy ... Continuaa Wink
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Seg Jul 20, 2009 1:21 am

    3º cena

    na sala da casa da Mia
    Primeiro chega o Pedro
    Pedro - Lisa, Lisa, o q se passa?!
    depois chega o Manel, todo molhado... só depois chega a Mia (enrolada n toalha estava sem bikini XD)
    Lisa - a culpa é tua barbie, andas toda stressada por causa da Sofia e contagiaste-me!
    Lino - Tenha calma, menina Scott, foi so um susto.
    Pedro - mas afinal q aconteceu? ouvi um grito, fiquei preocupado.
    Lisa - eu vinha buscar a minha mochila à sala q m esqueci (sorri para o Pedro) pois tinha uma surpresa po meu amor (Mia e Manel trocam olhares) e vim um vulto na mnh direcção e assustei-m (volta-se para a Mia) por causa das tuas paranoias!
    Mia - nao sao paranoias, mas tb Lisa estavas n mnh sala, uuhhh a Sofia Bragança ataca na sala dos Rossi
    Lisa - Goza, goza...
    Pedro - oh minha rebelde, respira, era só o Lino
    Lino - pois, ouvi barulho e vinha perguntar se desejavam alguma coisa, mas como ja vi q nao retiro-m.

    Pedro - bem, vamos po quarto, tenho umas ideias pa t fazer esquecer este momento.
    Lisa beija-o e abraça-o com toda a força e diz
    Lisa - eu sou a Lisa Scott, isto nao e nada, mas nao digo q nao as tuas ideias e avança para as escadas com o pedro atras
    Manel- e nós?! algo m diz q nao vais ficar nessa toalha mt tempo
    Mia - nao? oh q pena (e ri-se)
    Mia puxa o manel, atira-o para o sofá, abre a toalha e deita-se em cima dele, Manel ficu de boca aberta
    Manel - es uma deusa Mia
    Mia - eu sei, a natureza foi generosa cmg, principalmente por te por ao meu lado
    Manel beija Mia com paixão e desejo e os 2 envolvem-se!

    meio da noite Mia e Manel abraçdos no sofá, embrulhados na toalha da Mia
    Manel - Adoro-t Mia Rossi
    Mia - é? pois eu adoro.t mais
    mnael sorri
    Mnael - fiquei a pensar n q o Pedro disse, ja tiveste arrufos com a Sofia?
    Mia - digamos q eramos um pouco incompativeis, ela tem a mania q era uma bragança e o colegio era dela, mas a Mia Rossi é q é a mais popular do colegio, é claro q a vicky ter a posição q tinha tb fazia mt confusão à sofia
    Manel - hum
    Mia - o nosso ultimo confronto foi dp da passagem de ano, qd ela fez o q fez à iris, elsa e kika; eu pu-la n lugar e lembrei-lh q era melhor ela manter-se longe das mnhs amigas
    Manel - es surpreende-te Mia Rossi, nunca imaginei.
    Mia- ha mts coisas q tens q descobrir sobre mim. Digamos q a sofia era a grande cabeça dos puros
    Manel - mas o rodrigo é q era o lider
    Mia - mas a sofia é q liderava, por tras de um garnde homem esta um garnde mulher
    Manel - ai e!
    Beijam-se

    Perto do vagão

    2 vultos loiros
    - estava a ver q nunca mais chegavas
    - nao foi facil ca chegar, e preciso usar a beça e nao sermos precipitados
    - pq m chamaste?
    - pq sei q tal cmo eu queres vingança
    -aqueles 3 vao-nos pagar pelo q fizeram aos puros, o alvaro vai pagar pelo q m fez a mim
    - sem esquecer aquela bolseira amiga d Mia Rossi e o namorado labrego.
    - vamos destruir o vagao, pegar-lhe fogo. Queria ver o ar deles
    isso é mt pouco, pra ja vamos manter-nos discretos
    - estou a contar com o teu genio para planeares algo à altura
    - claro, meu querido, nao estejas à espera de outra coisa. Vamos honrar o Prestige!

    os 2 vultos afastam-se...



    continua

    p.s. peço desculpa pela troca de algumas letras e alguma desformatação, mas a partir de certa parte qd escrevo a barra vem para cima e nao da pa ler enquanto escrevo
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  J☮ Seg Jul 20, 2009 1:33 am

    vais escrever mais alguma coisa hoje?
    avatar
    Malu


    Mensagens : 534
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Malu Seg Jul 20, 2009 1:36 am

    Eu confesso que já não sei como adjectivar as tuas histórias, diria simplesmente que está perfeito!
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Seg Jul 20, 2009 1:37 am

    tou a pensar nisso..

    até agora foi o genero de uma introdução, mas queria ver se começava a dar alguma acção a historia XD
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Seg Jul 20, 2009 1:48 am

    Sim as tuas historias estao um esptculo... estoa msm fixes... pois tem dois lados k amo... a acçao e claro mtmtmtmtmtmtmtmtmtmt AMOR.....
    Continua pf......



    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Assina13
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Seg Jul 20, 2009 2:00 am

    Com mt pena minha, mas hj nao escrevo mais :s

    estou em blackout, preciso de pensar bem o rumo q vai tomar a historia lol!

    ja tinha um caminho definido, mas agora surgiram umas ideias!

    amnh continuo

    te manha Wink
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Patrícia M&M Seg Jul 20, 2009 2:02 am

    está muito fixe a história espero pela continuaçao...

    e acho que já sei quem é o outro vulto (sabemos que um deles é a sofia e o outro nao sei se devo dizer para fazer mais suspance á historia) Smile

    e como estavas a dizer, das trocas das letras, eu sei oq ue é isso, por isso é que comecei a fazer no word e depois copio para aqui!
    é só uma ideia!

    beijinhos
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Seg Jul 20, 2009 2:21 am

    Patrcia M&Mo Seg Jul 20, 2009 12:02 amestá muito fixe a história espero pela continuaçao...

    e acho que já sei quem é o outro vulto (sabemos que um deles é a sofia e o outro nao sei se devo dizer para fazer mais suspance á historia)

    e como estavas a dizer, das trocas das letras, eu sei oq ue é isso, por isso é que comecei a fazer no word e depois copio para aqui!
    é só uma ideia!

    beijinhos



    Obrigada pela sugestão...´vou segui-la!!

    bjnhs
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Seg Jul 20, 2009 4:36 pm

    4 º Cena

    Lisa e Pedro no quarto, entram Mia e Manel

    Mia – Bom dia! dormiram bem? Lisa Tiveste pesadelos com a Sofia?
    Lisa – Porra, acordar com esta barbie logo pela manhã é q é um pesadelo
    Pedro (beija-a) – va amor, tens-m aqui
    Manel – deixem-se disso, quais sao os planos de hoje?
    Pedro – temos de aproveitar bem os ultimos dias de ferias
    Mia – Praia ou Piscina?
    Lisa – Piscina de manhã, praia à tarde!
    Manel – ok, vamos Mia? (agarra n Mia ao colo)
    Mia – Poe-me n chao, tas louco?
    (Lisa e Pedro riem-se)
    Manel – q estou louco já tds sabem! Fiquei qd te conheci, vá para de reclamar, enquanto aqueles se preparam temos a piscina só para nós!
    Mia – decididamente, es louco! Mas um louco q eu AMO!


    Em vila nova, no talho do pai do Gui

    Silva – (ao telefone) sim, 5kg de febras de porco, mais 3kg de entremeada, 3kg de entrecosto. É pa entregar? Claro q sim, querem q seja o meu filho e a namorada? Ah, sao amigos. Mas olha q nao ha festa pa ninguem, é entregar e vir embora.
    Gui – q foi papá?
    Silva – vais a esta morada entregar esta encomenda
    Vicky – mas isto é um beco numa zona duvidosa de vila nova?!
    Gui – oh vicky tas com o gui, nao t preocupes, o Gui resolve
    Silva – vão lá, nao deixem os clientes à espera.


    No beco duvidoso em vila nova
    - nao consegui arranjar a pistola, era mt em cima, e o meu pai tem a dele n cofre
    - nao t preocupes, as armas de fogo são metodo dos fracos. Mas vejo q trouxeste o principal.
    - sim, trouxe o mais violento! Esta super bem treinado, eles nao tem qq hipotese

    Gui – opa, isto tem um ar! Vamos voltar para tras
    Vicky – nao pode ser, temos d entregar a encomenda, ouviste o teu pai. Nao m digas q estas com medo? (e da-lh um beliscao na barriga)
    Gui – O Gui, medo? O Gui não conhece essa palavra
    - vais passar a conhecer (diz um vulto loiro com um sorriso na cara)
    (vicky e Gui voltam-se para trás)
    Vicky – TU? Não é possivel!

    Continua
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Seg Jul 20, 2009 4:42 pm

    Fixe.... Continua...
    Kerro ver o k vais acntecer...

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Assina25
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Rossi Scott Seg Jul 20, 2009 4:43 pm

    99dark escreveu:4 º Cena

    Lisa e Pedro no quarto, entram Mia e Manel

    Mia – Bom dia! dormiram bem? Lisa Tiveste pesadelos com a Sofia?
    Lisa – Porra, acordar com esta barbie logo pela manhã é q é um pesadelo
    Pedro (beija-a) – va amor, tens-m aqui
    Manel – deixem-se disso, quais sao os planos de hoje?
    Pedro – temos de aproveitar bem os ultimos dias de ferias
    Mia – Praia ou Piscina?
    Lisa – Piscina de manhã, praia à tarde!
    Manel – ok, vamos Mia? (agarra n Mia ao colo)
    Mia – Poe-me n chao, tas louco?
    (Lisa e Pedro riem-se)
    Manel – q estou louco já tds sabem! Fiquei qd te conheci, vá para de reclamar, enquanto aqueles se preparam temos a piscina só para nós!
    Mia – decididamente, es louco! Mas um louco q eu AMO!


    Em vila nova, no talho do pai do Gui

    Silva – (ao telefone) sim, 5kg de febras de porco, mais 3kg de entremeada, 3kg de entrecosto. É pa entregar? Claro q sim, querem q seja o meu filho e a namorada? Ah, sao amigos. Mas olha q nao ha festa pa ninguem, é entregar e vir embora.
    Gui – q foi papá?
    Silva – vais a esta morada entregar esta encomenda
    Vicky – mas isto é um beco numa zona duvidosa de vila nova?!
    Gui – oh vicky tas com o gui, nao t preocupes, o Gui resolve
    Silva – vão lá, nao deixem os clientes à espera.


    No beco duvidoso em vila nova
    - nao consegui arranjar a pistola, era mt em cima, e o meu pai tem a dele n cofre
    - nao t preocupes, as armas de fogo são metodo dos fracos. Mas vejo q trouxeste o principal.
    - sim, trouxe o mais violento! Esta super bem treinado, eles nao tem qq hipotese

    Gui – opa, isto tem um ar! Vamos voltar para tras
    Vicky – nao pode ser, temos d entregar a encomenda, ouviste o teu pai. Nao m digas q estas com medo? (e da-lh um beliscao na barriga)
    Gui – O Gui, medo? O Gui não conhece essa palavra
    - vais passar a conhecer (diz um vulto loiro com um sorriso na cara)
    (vicky e Gui voltam-se para trás)
    Vicky – TU? Não é possivel!

    Continua

    esta muito fixe continua achas que ainda consegues por hoje a continuação?
    mia & manel
    mia & manel


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 17/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  mia & manel Seg Jul 20, 2009 4:48 pm

    ta fantastico continua,continua !!!!
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Seg Jul 20, 2009 4:51 pm

    obrigada fico feliz por gostarem! Very Happy

    daqui a pouco ja posto a continuação
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Rossi Scott Seg Jul 20, 2009 5:14 pm

    99dark escreveu:obrigada fico feliz por gostarem! Very Happy

    daqui a pouco ja posto a continuação

    ok fico a espera lol!
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Seg Jul 20, 2009 5:26 pm

    5º Cena

    (no beco)
    Gui (vira-se para o rapaz) – q fazes tu aqui?
    Romão – vim vingar os puros q tu ajudaste arruinar, nao sabia q eras tu o namorado labrego, mas sendo assim fico mais feliz.
    (imaginem um daqueles rottweiller a mostrar os dentes, a babar-se)
    Romão – tem calma assassino, ainda nao e a hora!
    Sofia – entao minha querida, gostas do nome? é sugestivo! Digamos q não fiquei mt feliz com as vossas declarações à polícia, mas como eu adoro bolseiros e novos ricos q passam a bolseiros decidi dar-vos uma oportunidade.
    Romão – é claro q nao recusarão o convite, o assassino nao ia ficar contente (faz um sinal e o cão vira-se ao Gui e à Vicky)
    Vicky (pensava tenho d agir, discretamente poe o telemovel a chamar)
    Gui – é preciso ter calma, eu sempre gostei mt de voces, passamos bons moments nos puros. Porque esta guerra?
    Sofia – cala-te! Nem m lembres disso, so d pensar q tiveste nos puros da-me nojo!
    Vicky (o telemovel ja estava a chamar) – vamos Gui, CORRE!! (começam os 2 a correr beco fora)
    Sofia – AHAHAHAH! Nao tem hipotese, (vira-se po romão) estas a espera do que?
    Romão – Assassino! BUSCA....
    Ouve-se o ladrar do cão e ve-se o Gui e a Vicky a correr e o cao atras... (vicky entretanto deixou cair o telemovel)


    Ao mesmo tempo na Piscina dos Rossi

    (Mia num colchão em cima da agua abraçada ao Manel, enaquanto Pedro e Lisa estavam a namorar na agua)
    Mia – Mor, tens de por protector solar
    Manel – hum, só se fores tu a espalhar-m
    Mia – aí é! Olha q nao sei... (ri-se e pega n protecto solar)
    Manel - as tuas mãos na minha pele aind m deixam com mais calor (Mia espalhava protector pelo corpo do Manel, enquanto o beijava e massajava)
    Mia – hum, agora é a tua vez!
    Manel – com todo o prazer, mas primeiro tenho uma ideia melhor (mordisca a orelha de Mia, beija-lhe o pescoço, passa-se a mão pelo barriga)
    Pedro beijava Lisa intensamente, os dois debaixo de água abraçavam-se, beijavam-se)
    Pedro (murmura ao ouvido de Lisa) – vamos até um lugar mais discreto
    Lisa (sorri) – deixo-te louco meu lobito (beija-o)
    Saem da água e ouvem o telemóvel de Mia tocar, esta tava tao entretida q nao o ouvia
    Lisa – Oh barbie, o teu telemovel estava a tocar
    Mia – hum, atira-o ai Lisa, se faz favor.
    Lisa – Pensas q sou tua empregada
    Pedro – anda la amor, manda-lhe la o telemovel
    (Lisa atira o telemovel a Mia)
    Mia – Ah, é a vicky! Deixou uma sms de voz, vou ouvir!
    (Lisa e Pedro beijam-se, e Manel continua de volta do corpo de Mia)
    Mia – oh meu deus! (fica com uma cara de aterrorizada, tds param e olham para ela)
    Mia – nao pode ser! Vou por em alta voz (em panico)
    Ouve-se do telemovel: Vamos Gui, corre! Um ladrar de cão, um confusão enorme no fundo! Gritos, berros
    Os quatro amigos olham assustados uns para os outros!

    continua
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Rossi Scott Seg Jul 20, 2009 5:30 pm

    99dark escreveu:5º Cena

    (no beco)
    Gui (vira-se para o rapaz) – q fazes tu aqui?
    Romão – vim vingar os puros q tu ajudaste arruinar, nao sabia q eras tu o namorado labrego, mas sendo assim fico mais feliz.
    (imaginem um daqueles rottweiller a mostrar os dentes, a babar-se)
    Romão – tem calma assassino, ainda nao e a hora!
    Sofia – entao minha querida, gostas do nome? é sugestivo! Digamos q não fiquei mt feliz com as vossas declarações à polícia, mas como eu adoro bolseiros e novos ricos q passam a bolseiros decidi dar-vos uma oportunidade.
    Romão – é claro q nao recusarão o convite, o assassino nao ia ficar contente (faz um sinal e o cão vira-se ao Gui e à Vicky)
    Vicky (pensava tenho d agir, discretamente poe o telemovel a chamar)
    Gui – é preciso ter calma, eu sempre gostei mt de voces, passamos bons moments nos puros. Porque esta guerra?
    Sofia – cala-te! Nem m lembres disso, so d pensar q tiveste nos puros da-me nojo!
    Vicky (o telemovel ja estava a chamar) – vamos Gui, CORRE!! (começam os 2 a correr beco fora)
    Sofia – AHAHAHAH! Nao tem hipotese, (vira-se po romão) estas a espera do que?
    Romão – Assassino! BUSCA....
    Ouve-se o ladrar do cão e ve-se o Gui e a Vicky a correr e o cao atras... (vicky entretanto deixou cair o telemovel)


    Ao mesmo tempo na Piscina dos Rossi

    (Mia num colchão em cima da agua abraçada ao Manel, enaquanto Pedro e Lisa estavam a namorar na agua)
    Mia – Mor, tens de por protector solar
    Manel – hum, só se fores tu a espalhar-m
    Mia – aí é! Olha q nao sei... (ri-se e pega n protecto solar)
    Manel - as tuas mãos na minha pele aind m deixam com mais calor (Mia espalhava protector pelo corpo do Manel, enquanto o beijava e massajava)
    Mia – hum, agora é a tua vez!
    Manel – com todo o prazer, mas primeiro tenho uma ideia melhor (mordisca a orelha de Mia, beija-lhe o pescoço, passa-se a mão pelo barriga)
    Pedro beijava Lisa intensamente, os dois debaixo de água abraçavam-se, beijavam-se)
    Pedro (murmura ao ouvido de Lisa) – vamos até um lugar mais discreto
    Lisa (sorri) – deixo-te louco meu lobito (beija-o)
    Saem da água e ouvem o telemóvel de Mia tocar, esta tava tao entretida q nao o ouvia
    Lisa – Oh barbie, o teu telemovel estava a tocar
    Mia – hum, atira-o ai Lisa, se faz favor.
    Lisa – Pensas q sou tua empregada
    Pedro – anda la amor, manda-lhe la o telemovel
    (Lisa atira o telemovel a Mia)
    Mia – Ah, é a vicky! Deixou uma sms de voz, vou ouvir!
    (Lisa e Pedro beijam-se, e Manel continua de volta do corpo de Mia)
    Mia – oh meu deus! (fica com uma cara de aterrorizada, tds param e olham para ela)
    Mia – nao pode ser! Vou por em alta voz (em panico)
    Ouve-se do telemovel: Vamos Gui, corre! Um ladrar de cão, um confusão enorme no fundo! Gritos, berros
    Os quatro amigos olham assustados uns para os outros!

    continua

    ESTA BRUTAL! Continua estou ansiosa ve la ate parei de escrever a minha historia para ler a tua ah? esta muito fixe tens geito
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Raquel Scott Seg Jul 20, 2009 5:40 pm

    Está fantástica a tua história!! Estou a adorar, mesmo! Tens imenso jeito Very Happy
    Fico à espera da continuação... Razz

    Beijinhos
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Seg Jul 20, 2009 6:26 pm

    6º Cena

    Mia – só pode ser a Sofia, veem eu tinha razão para estar preocupada.
    Pedro – calma, nao vamos tirar conclusões precipitadas
    Manel (abraça Mia, e faz-lh uma festinha na cara) – calma amor, vai correr tudo bem!
    Lisa – 1º temos de descobrir onde é q eles estavam
    Mia – vamos ao talho do Gui, era lá q eles tavam a trabalhar, para não estarem a trabalhar, tem q ter dado um bom motivo ao pai do Gui
    Lisa – Epa Mia, o teu cerebro em stress funciona
    (olham os 3 com um ar de zanado para a Lisa)
    Lisa – desculpem, era só pa quebrar o gelo

    No talho do Gui
    Silva – finalmente aparecem, onde esta o meu filho?
    Os quatro olham uns para os outros
    Manel – q quer dizer com onde esta o meu filho?
    Silva- ligaram para cá a fazer uma encomenda e disseram q queriam q fosse o Gui e a Vitoria a levar a encomenda pq eram seus amigos
    Mia – qd isso foi?
    Silva – já à bastante tempo, eu disse pa eles nao ficarem n festa, voltarem po trabalho, aquele Guilherme Silva qd voltar vai apanhar tantas naquele focinho!
    Mia com ar de escandalizada
    Lisa – não há tempo para isso, qual foi a morada que lhe deram
    Silva entrega um papel a Lisa
    Manel – oh Mia, isto é perto daquele sitio de quando seguimos o Moura
    Mia – Credo! Aquele sítio era só um bocadinho para lá de horrível, nunca lá mais volto
    Pedro – pois, vais ter de voltar se queres descobrir o q aconteceu aos nossos amigos
    Mia desanima
    Manel – anda amor, estou contigo (abraça-a com td a força, e da-lhe um beijo na cara)
    Lisa (que entretanto se agarrara ao Pedro) – Estamos juntos nisto, vamos acabar com eles!

    No beco

    Mia sempre agarrada ao Manel. Manel sempre mt atento a olhar para tds os lados, a proteger a sua princesa. Lisa Scott tentava transparecer um ar descontraido e estava constantemente a mandar bocas à Mia, mas notava-se q estava ansiosa. Pedro segui sempre atras de Lisa, mantendo-se por perto, apesar desta não dizer q não queria a sua protecção pois nao era nenhuma barbie, mas sentia-se segura por o ter ali.

    Mia (estava a ligar para vicky) – ouçam o telemovel a tocar, é o da vicky! ( pela primeira vez larga o Manel e corre em direcção ao som)
    Manel – Mia espera, Mia! (corre atras dela)
    Lisa e Pedro chegam ao pé deles
    Mia – é mesmo o telefone da vicky, sabemos q estiveram aqui. Mas nao nos diz mais nada (ja com os olhos baços das lagrimas)
    Lisa – Eles são duros, vais ver q conseguiram fugir
    Manel – lamento minha princesa, mas para já não podemos fazer mais nada
    Pedro – vamos é embora daqui, pq se nos acontce algo, assim é q não os vamos conseguir ajudar.

    Mal sabiam eles q estavam a ser observados por um vulto


    Num descampado, numa especie de barracão abandonado
    Vicky tenta acordar Gui, olha em volta, esta escuro, esta estava meia atordoada e dorida da queda de qd o cão lhe saltou em cima, para a travar. Gui sagranva da perna, o rottweiler tinha-o mordido, mas tirando isso, alguns arranhões e orgulho ferido até estavam os 2 relativamente bem

    Sofia – estao confortaveis? Se calhar preferiam a prisao? Olhem q talvez nao!
    Vicky (meio atordoada) – pq nao acabas já com isto sua cabra!
    Sofia – oh vicky, se a Mia te ouvisse ficava decepccioanda, depois de tanta dedicação! Sabes nao fiques triste em breve vais ter companhia!

    continua
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Regina Seg Jul 20, 2009 6:40 pm

    Espero que não te importes, mas estou a copiar os textos para o meu pc. Isto é para todos os que aqui escrevem histórias. Eu ponho lá quem escreveu e tudo, não vos quero tirar nenhum mérito. Ainda não li as mais recentes, mas pelos boacdinhos que leio enquanto copio parecem todas muito fixes.

    Espero que continuem.
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Mégg Seg Jul 20, 2009 7:21 pm

    99dark escreveu:6º Cena

    Mia – só pode ser a Sofia, veem eu tinha razão para estar preocupada.
    Pedro – calma, nao vamos tirar conclusões precipitadas
    Manel (abraça Mia, e faz-lh uma festinha na cara) – calma amor, vai correr tudo bem!
    Lisa – 1º temos de descobrir onde é q eles estavam
    Mia – vamos ao talho do Gui, era lá q eles tavam a trabalhar, para não estarem a trabalhar, tem q ter dado um bom motivo ao pai do Gui
    Lisa – Epa Mia, o teu cerebro em stress funciona
    (olham os 3 com um ar de zanado para a Lisa)
    Lisa – desculpem, era só pa quebrar o gelo

    No talho do Gui
    Silva – finalmente aparecem, onde esta o meu filho?
    Os quatro olham uns para os outros
    Manel – q quer dizer com onde esta o meu filho?
    Silva- ligaram para cá a fazer uma encomenda e disseram q queriam q fosse o Gui e a Vitoria a levar a encomenda pq eram seus amigos
    Mia – qd isso foi?
    Silva – já à bastante tempo, eu disse pa eles nao ficarem n festa, voltarem po trabalho, aquele Guilherme Silva qd voltar vai apanhar tantas naquele focinho!
    Mia com ar de escandalizada
    Lisa – não há tempo para isso, qual foi a morada que lhe deram
    Silva entrega um papel a Lisa
    Manel – oh Mia, isto é perto daquele sitio de quando seguimos o Moura
    Mia – Credo! Aquele sítio era só um bocadinho para lá de horrível, nunca lá mais volto
    Pedro – pois, vais ter de voltar se queres descobrir o q aconteceu aos nossos amigos
    Mia desanima
    Manel – anda amor, estou contigo (abraça-a com td a força, e da-lhe um beijo na cara)
    Lisa (que entretanto se agarrara ao Pedro) – Estamos juntos nisto, vamos acabar com eles!

    No beco

    Mia sempre agarrada ao Manel. Manel sempre mt atento a olhar para tds os lados, a proteger a sua princesa. Lisa Scott tentava transparecer um ar descontraido e estava constantemente a mandar bocas à Mia, mas notava-se q estava ansiosa. Pedro segui sempre atras de Lisa, mantendo-se por perto, apesar desta não dizer q não queria a sua protecção pois nao era nenhuma barbie, mas sentia-se segura por o ter ali.

    Mia (estava a ligar para vicky) – ouçam o telemovel a tocar, é o da vicky! ( pela primeira vez larga o Manel e corre em direcção ao som)
    Manel – Mia espera, Mia! (corre atras dela)
    Lisa e Pedro chegam ao pé deles
    Mia – é mesmo o telefone da vicky, sabemos q estiveram aqui. Mas nao nos diz mais nada (ja com os olhos baços das lagrimas)
    Lisa – Eles são duros, vais ver q conseguiram fugir
    Manel – lamento minha princesa, mas para já não podemos fazer mais nada
    Pedro – vamos é embora daqui, pq se nos acontce algo, assim é q não os vamos conseguir ajudar.

    Mal sabiam eles q estavam a ser observados por um vulto


    Num descampado, numa especie de barracão abandonado
    Vicky tenta acordar Gui, olha em volta, esta escuro, esta estava meia atordoada e dorida da queda de qd o cão lhe saltou em cima, para a travar. Gui sagranva da perna, o rottweiler tinha-o mordido, mas tirando isso, alguns arranhões e orgulho ferido até estavam os 2 relativamente bem

    Sofia – estao confortaveis? Se calhar preferiam a prisao? Olhem q talvez nao!
    Vicky (meio atordoada) – pq nao acabas já com isto sua cabra!
    Sofia – oh vicky, se a Mia te ouvisse ficava decepccioanda, depois de tanta dedicação! Sabes nao fiques triste em breve vais ter companhia!

    continua
    Bem ia eu fazer a minha historia, quando derrepente começo a ler a tua, está fantástica! TEM DE TUDO, Amor, suspanse, acção! Quando continuas? Bem agora vou fazer a minha, não as minhas Very Happy
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Seg Jul 20, 2009 7:26 pm

    estava a continuar agora, mas vou ter de sair

    qd voltar acabo XD

    fico feliz por gostares, adoro as tuas historias, qd voltar vou ler as continuações lol!

    p.s. alguem m diz cmo posso responder postando um coment do outro user e dp o meu comentario? e q nao sei fazer isso e gostava...
    Sushita
    Sushita


    Mensagens : 163
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Localização : Algarve

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Sushita Seg Jul 20, 2009 7:46 pm

    99dark escreveu:estava a continuar agora, mas vou ter de sair

    qd voltar acabo XD

    fico feliz por gostares, adoro as tuas historias, qd voltar vou ler as continuações lol!

    p.s. alguem m diz cmo posso responder postando um coment do outro user e dp o meu comentario? e q nao sei fazer isso e gostava...
    ´

    O que queres fazer é o que eu fiz na minha resposta, certo?

    Para fazeres isto é só carregares onde diz "quote" (está em baixo do comentário)
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  RebeldeGirl =) Seg Jul 20, 2009 8:03 pm

    escolho a lisa e o pedro!
    os rbl estavam mt ocupados a dar concertos.
    Num domingo a lisa e o pedro tinham ido à praia, o pedro tinha ido ao bar e a lisa estava na água
    no bar estava lá uma miuda e começou a falar com o pedro
    a lisa estava a sair da agua kando viu o pedro a falar com a miuda e ficou com um pouco de siumes, foi ter com ele
    a miuda diz ao pedro:adoro a vossa banda es tao lindo
    pedro:obrigada
    miuda:posso dar-te um beijo?
    pedro:sim
    e a miuda beija pedro na boca
    a lisa ficou furiosa correu para eles e separou o pedro da miuda
    lisa para a miuda:o k tu pensas que estas a fazer, ele é meu namorado, meu
    miuda:desculpa nao sabia que ele tinha namorada
    lisa:olha desaparece-me da frente se nao keres levar um soco
    a miuda vai embora
    lisa:pedro o k tu penssvas que estavas a fazer? nunca pensei k me traisses
    pedro:mas nao fui eu foi ela...
    lisa:nao kero saber voces estavam a beijar-se, diz ela indo-se embora
    pedro:fogo lisa a culpa nao é minha
    lisa:é sim, nao gostas de mim é?
    pedro:nao é isso...espera lisa
    lisa correu e pegou nas suas coisas para ir embora, pedro puxou-lhe pelo braço
    lisa:larga-me
    pedro:fgh nunca pensei k fosses tao ciumenta
    lisa:pois mas sou.e vai-se embora
    A lisa foi ter com a iris k estava na casa da mia
    lisa:iris preciso de falar contigo
    iris:diz
    lisa:eu vi o pedro aos beijos com uma miuda ai k raiva
    iris:o pedro? ai eu pensava k ele tinha mudado
    lisa:eu tbm mas parece k nao
    mia.desculpa me meter mas o pedro nao era capaz disso
    lisa:nao te metas mia
    continua(se kiserem)
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Regina Seg Jul 20, 2009 8:06 pm

    Continua!! Quanto mais histórias melhor!!
    RebeldeWay *-*
    RebeldeWay *-*


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  RebeldeWay *-* Seg Jul 20, 2009 8:09 pm

    Continua Very Happy
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  J☮ Seg Jul 20, 2009 8:17 pm

    rebeldegirl escreveu:escolho a lisa e o pedro!
    os rbl estavam mt ocupados a dar concertos.
    Num domingo a lisa e o pedro tinham ido à praia, o pedro tinha ido ao bar e a lisa estava na água
    no bar estava lá uma miuda e começou a falar com o pedro
    a lisa estava a sair da agua kando viu o pedro a falar com a miuda e ficou com um pouco de siumes, foi ter com ele
    a miuda diz ao pedro:adoro a vossa banda es tao lindo
    pedro:obrigada
    miuda:posso dar-te um beijo?
    pedro:sim
    e a miuda beija pedro na boca
    a lisa ficou furiosa correu para eles e separou o pedro da miuda
    lisa para a miuda:o k tu pensas que estas a fazer, ele é meu namorado, meu
    miuda:desculpa nao sabia que ele tinha namorada
    lisa:olha desaparece-me da frente se nao keres levar um soco
    a miuda vai embora
    lisa:pedro o k tu penssvas que estavas a fazer? nunca pensei k me traisses
    pedro:mas nao fui eu foi ela...
    lisa:nao kero saber voces estavam a beijar-se, diz ela indo-se embora
    pedro:fogo lisa a culpa nao é minha
    lisa:é sim, nao gostas de mim é?
    pedro:nao é isso...espera lisa
    lisa correu e pegou nas suas coisas para ir embora, pedro puxou-lhe pelo braço
    lisa:larga-me
    pedro:fgh nunca pensei k fosses tao ciumenta
    lisa:pois mas sou.e vai-se embora
    A lisa foi ter com a iris k estava na casa da mia
    lisa:iris preciso de falar contigo
    iris:diz
    lisa:eu vi o pedro aos beijos com uma miuda ai k raiva
    iris:o pedro? ai eu pensava k ele tinha mudado
    lisa:eu tbm mas parece k nao
    mia.desculpa me meter mas o pedro nao era capaz disso
    lisa:nao te metas mia
    continua(se kiserem)
    sim continua!ta fixe Very Happy
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Seg Jul 20, 2009 9:30 pm

    Sushita escreveu:
    99dark escreveu:estava a continuar agora, mas vou ter de sair

    qd voltar acabo XD

    fico feliz por gostares, adoro as tuas historias, qd voltar vou ler as continuações lol!

    p.s. alguem m diz cmo posso responder postando um coment do outro user e dp o meu comentario? e q nao sei fazer isso e gostava...
    ´

    O que queres fazer é o que eu fiz na minha resposta, certo?

    Para fazeres isto é só carregares onde diz "quote" (está em baixo do comentário)


    oki, obrigada Wink
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Mégg Seg Jul 20, 2009 9:32 pm

    99dark escreveu:estava a continuar agora, mas vou ter de sair

    qd voltar acabo XD

    fico feliz por gostares, adoro as tuas historias, qd voltar vou ler as continuações lol!

    p.s. alguem m diz cmo posso responder postando um coment do outro user e dp o meu comentario? e q nao sei fazer isso e gostava...

    Fazes assim, quando quiseres responder a algum comentário de outra pessoa, no comentário dessa tal pessoal em baixo, do lado direito está lá a dizer quote, clicas e depois é só fazeres o teu. Percebes-te ?
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Seg Jul 20, 2009 9:46 pm

    7º Cena

    Na sala da Mia

    Lino – tome menina Mia um chazinho para se acalmar
    Mia – obrigada Lino, não sei o q seria d mim sem ti
    Manel enruga a testa
    Manel – ai é?! E eu?
    Mia – tu és a minha vida, preciso de ti ao meu sempre ao meu lado, nem para m ires buscar chás quero q t ausentes (sorri e encosta-se ao peito do Manel)
    Lino – Meninos precisam de mais alguma coisa?
    Lisa – Lino, ja agora podia trazer algo para comermos, pq com tanto stress nao almoçamos e se queremos estar preparados para a batalha temos de ter energias!
    Lino – claro, vou pedir para preparar o lanche e trago já
    Pedro (sentado com as mãos na cabeça) – não temos pista nenhuma, q vamos fazer?
    Lisa – temos de vasculhar o colégio, sera q podem la estar?
    Manel – seria um pouco obvio, mas eles já pecaram por serem mt confiantes
    Lisa – vamos ligar à Paula, ela deve andar certamente pelo colégio, e com o espirito jornalista q tem, se houver algo estranho ela descobre
    Pedro (pega no telemovel) – não atende!
    Mia (levanta-se e quase desmaia)
    Manel (rapidamente a segura) – vamos para o quarto, estas mt em baixo precisas de descansar.
    Lisa (com os olhos baços) – Pedro, isto tá complicado (abraça-se a ele)
    Pedro – eu sei Lisa, mas não podemos desistir! (beija-a, agarra-lhe a mão e sentam-se no sofá) – estamos juntos nada nos vais vencer!
    Lisa – continua a ligar

    Manel volta à sala
    Manel – finalmente adormeceu, estava num estado parte-me o coração
    Pedro - eu compreendo, a Vicky é mesmo mt importante para a Mia.
    Lisa – a vicky e o Gui são importantes para tds nós, (dp suspira) sim, para a Mia é mais complicado, até pq foi a ela q a vicky pediu ajuda.
    Manel - e a Paula?
    Pedro – nao consigo falar com ela.
    Manel – vou eu ao colegio (sai disparado)
    (Pedro vai para ia atras dele, mas toca o telemovel)
    Lisa – espera Manel! (sai atras dele)


    Frente da casa dos Rossi

    Manel vai atravessar a estrada, vem um carro e da-lhe uma pancada.

    Nesse momento Mia acorda sobressaltada
    Mia – Manel! (sai a correr do quarto)

    Manel estava n chão e o carro parou um pouco à frente
    Lisa – Manel, estas bem? (aproxima-se dele, mas Manel estava inconsisnte
    (chega um vulto por trás dá um apncada na Lisa e esta cai KO n chao)

    Pedro e Mia vem a correr, qd chegam só veem 2 pessoas a por a Lisa e o Manel dentro de um carro e arrancar em alta velocidade!

    Pedro – Lisa, Lisa, NAOOOOOOOOO!!!
    Mia – Nao e possivel, nao pode ser! E agora q fazemos?


    continua
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Seg Jul 20, 2009 9:48 pm

    M e M escreveu:
    99dark escreveu:estava a continuar agora, mas vou ter de sair

    qd voltar acabo XD

    fico feliz por gostares, adoro as tuas historias, qd voltar vou ler as continuações lol!

    p.s. alguem m diz cmo posso responder postando um coment do outro user e dp o meu comentario? e q nao sei fazer isso e gostava...

    Fazes assim, quando quiseres responder a algum comentário de outra pessoa, no comentário dessa tal pessoal em baixo, do lado direito está lá a dizer quote, clicas e depois é só fazeres o teu. Percebes-te ?

    yep, ja percebi! GRACIAS
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Rossi Scott Seg Jul 20, 2009 9:50 pm

    99dark escreveu:7º Cena

    Na sala da Mia

    Lino – tome menina Mia um chazinho para se acalmar
    Mia – obrigada Lino, não sei o q seria d mim sem ti
    Manel enruga a testa
    Manel – ai é?! E eu?
    Mia – tu és a minha vida, preciso de ti ao meu sempre ao meu lado, nem para m ires buscar chás quero q t ausentes (sorri e encosta-se ao peito do Manel)
    Lino – Meninos precisam de mais alguma coisa?
    Lisa – Lino, ja agora podia trazer algo para comermos, pq com tanto stress nao almoçamos e se queremos estar preparados para a batalha temos de ter energias!
    Lino – claro, vou pedir para preparar o lanche e trago já
    Pedro (sentado com as mãos na cabeça) – não temos pista nenhuma, q vamos fazer?
    Lisa – temos de vasculhar o colégio, sera q podem la estar?
    Manel – seria um pouco obvio, mas eles já pecaram por serem mt confiantes
    Lisa – vamos ligar à Paula, ela deve andar certamente pelo colégio, e com o espirito jornalista q tem, se houver algo estranho ela descobre
    Pedro (pega no telemovel) – não atende!
    Mia (levanta-se e quase desmaia)
    Manel (rapidamente a segura) – vamos para o quarto, estas mt em baixo precisas de descansar.
    Lisa (com os olhos baços) – Pedro, isto tá complicado (abraça-se a ele)
    Pedro – eu sei Lisa, mas não podemos desistir! (beija-a, agarra-lhe a mão e sentam-se no sofá) – estamos juntos nada nos vais vencer!
    Lisa – continua a ligar

    Manel volta à sala
    Manel – finalmente adormeceu, estava num estado parte-me o coração
    Pedro - eu compreendo, a Vicky é mesmo mt importante para a Mia.
    Lisa – a vicky e o Gui são importantes para tds nós, (dp suspira) sim, para a Mia é mais complicado, até pq foi a ela q a vicky pediu ajuda.
    Manel - e a Paula?
    Pedro – nao consigo falar com ela.
    Manel – vou eu ao colegio (sai disparado)
    (Pedro vai para ia atras dele, mas toca o telemovel)
    Lisa – espera Manel! (sai atras dele)


    Frente da casa dos Rossi

    Manel vai atravessar a estrada, vem um carro e da-lhe uma pancada.

    Nesse momento Mia acorda sobressaltada
    Mia – Manel! (sai a correr do quarto)

    Manel estava n chão e o carro parou um pouco à frente
    Lisa – Manel, estas bem? (aproxima-se dele, mas Manel estava inconsisnte
    (chega um vulto por trás dá um apncada na Lisa e esta cai KO n chao)

    Pedro e Mia vem a correr, qd chegam só veem 2 pessoas a por a Lisa e o Manel dentro de um carro e arrancar em alta velocidade!

    Pedro – Lisa, Lisa, NAOOOOOOOOO!!!
    Mia – Nao e possivel, nao pode ser! E agora q fazemos?


    continua
    CONTINUA CONTINUA ESTA SUPER FIXE ! Achas q ainda poes hoje?
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Raquel Scott Seg Jul 20, 2009 9:52 pm

    A tua história está brutal!!!!!!!!!!! Mesmo!!! Está altamente!

    Mal possas, pões a continuação, pff!
    Escreves maravilhosamente bem Laughing
    RebeldeWay *-*
    RebeldeWay *-*


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  RebeldeWay *-* Seg Jul 20, 2009 9:53 pm

    Ta Fantastica !!
    Quando poes a continuaçao ?? Tou a adorar Very Happy
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Patrícia M&M Seg Jul 20, 2009 9:55 pm

    [quote="99dark"]7º Cena



    continua..estou axiosa para ler o resto Very Happy
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Mégg Seg Jul 20, 2009 9:56 pm

    99dark escreveu:7º Cena

    Na sala da Mia

    Lino – tome menina Mia um chazinho para se acalmar
    Mia – obrigada Lino, não sei o q seria d mim sem ti
    Manel enruga a testa
    Manel – ai é?! E eu?
    Mia – tu és a minha vida, preciso de ti ao meu sempre ao meu lado, nem para m ires buscar chás quero q t ausentes (sorri e encosta-se ao peito do Manel)
    Lino – Meninos precisam de mais alguma coisa?
    Lisa – Lino, ja agora podia trazer algo para comermos, pq com tanto stress nao almoçamos e se queremos estar preparados para a batalha temos de ter energias!
    Lino – claro, vou pedir para preparar o lanche e trago já
    Pedro (sentado com as mãos na cabeça) – não temos pista nenhuma, q vamos fazer?
    Lisa – temos de vasculhar o colégio, sera q podem la estar?
    Manel – seria um pouco obvio, mas eles já pecaram por serem mt confiantes
    Lisa – vamos ligar à Paula, ela deve andar certamente pelo colégio, e com o espirito jornalista q tem, se houver algo estranho ela descobre
    Pedro (pega no telemovel) – não atende!
    Mia (levanta-se e quase desmaia)
    Manel (rapidamente a segura) – vamos para o quarto, estas mt em baixo precisas de descansar.
    Lisa (com os olhos baços) – Pedro, isto tá complicado (abraça-se a ele)
    Pedro – eu sei Lisa, mas não podemos desistir! (beija-a, agarra-lhe a mão e sentam-se no sofá) – estamos juntos nada nos vais vencer!
    Lisa – continua a ligar

    Manel volta à sala
    Manel – finalmente adormeceu, estava num estado parte-me o coração
    Pedro - eu compreendo, a Vicky é mesmo mt importante para a Mia.
    Lisa – a vicky e o Gui são importantes para tds nós, (dp suspira) sim, para a Mia é mais complicado, até pq foi a ela q a vicky pediu ajuda.
    Manel - e a Paula?
    Pedro – nao consigo falar com ela.
    Manel – vou eu ao colegio (sai disparado)
    (Pedro vai para ia atras dele, mas toca o telemovel)
    Lisa – espera Manel! (sai atras dele)


    Frente da casa dos Rossi

    Manel vai atravessar a estrada, vem um carro e da-lhe uma pancada.

    Nesse momento Mia acorda sobressaltada
    Mia – Manel! (sai a correr do quarto)

    Manel estava n chão e o carro parou um pouco à frente
    Lisa – Manel, estas bem? (aproxima-se dele, mas Manel estava inconsisnte
    (chega um vulto por trás dá um apncada na Lisa e esta cai KO n chao)

    Pedro e Mia vem a correr, qd chegam só veem 2 pessoas a por a Lisa e o Manel dentro de um carro e arrancar em alta velocidade!

    Pedro – Lisa, Lisa, NAOOOOOOOOO!!!
    Mia – Nao e possivel, nao pode ser! E agora q fazemos?


    continua

    NÃO O MEU MANEL NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MATO AQUELA SOFIA.



    (A tua historia paresse tão real, que eu fico logo cheia de nervos)


    Very Happy



    CONTINUA PLIASEEEEEEEEEEEEEEE
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Seg Jul 20, 2009 9:59 pm

    Obrigada pessoal Smile

    olhem eu agora tenho d viajar, pq a minha mãe ja m esta a chatear a cabeça q não quer q eu faça a viagem coimbra-figueira da foz de noite!
    mas levo o portatil e internet movel, assim q chegar posto a continuação lol!
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Patrícia M&M Seg Jul 20, 2009 10:05 pm

    99dark escreveu:Obrigada pessoal Smile

    olhem eu agora tenho d viajar, pq a minha mãe ja m esta a chatear a cabeça q não quer q eu faça a viagem coimbra-figueira da foz de noite!
    mas levo o portatil e internet movel, assim q chegar posto a continuação lol!

    ok, nós esperamos, adoro ver a mia priocupada com o manel, fica mesmo querida Smile
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  J☮ Seg Jul 20, 2009 11:37 pm

    99dark escreveu:7º Cena

    Na sala da Mia

    Lino – tome menina Mia um chazinho para se acalmar
    Mia – obrigada Lino, não sei o q seria d mim sem ti
    Manel enruga a testa
    Manel – ai é?! E eu?
    Mia – tu és a minha vida, preciso de ti ao meu sempre ao meu lado, nem para m ires buscar chás quero q t ausentes (sorri e encosta-se ao peito do Manel)
    Lino – Meninos precisam de mais alguma coisa?
    Lisa – Lino, ja agora podia trazer algo para comermos, pq com tanto stress nao almoçamos e se queremos estar preparados para a batalha temos de ter energias!
    Lino – claro, vou pedir para preparar o lanche e trago já
    Pedro (sentado com as mãos na cabeça) – não temos pista nenhuma, q vamos fazer?
    Lisa – temos de vasculhar o colégio, sera q podem la estar?
    Manel – seria um pouco obvio, mas eles já pecaram por serem mt confiantes
    Lisa – vamos ligar à Paula, ela deve andar certamente pelo colégio, e com o espirito jornalista q tem, se houver algo estranho ela descobre
    Pedro (pega no telemovel) – não atende!
    Mia (levanta-se e quase desmaia)
    Manel (rapidamente a segura) – vamos para o quarto, estas mt em baixo precisas de descansar.
    Lisa (com os olhos baços) – Pedro, isto tá complicado (abraça-se a ele)
    Pedro – eu sei Lisa, mas não podemos desistir! (beija-a, agarra-lhe a mão e sentam-se no sofá) – estamos juntos nada nos vais vencer!
    Lisa – continua a ligar

    Manel volta à sala
    Manel – finalmente adormeceu, estava num estado parte-me o coração
    Pedro - eu compreendo, a Vicky é mesmo mt importante para a Mia.
    Lisa – a vicky e o Gui são importantes para tds nós, (dp suspira) sim, para a Mia é mais complicado, até pq foi a ela q a vicky pediu ajuda.
    Manel - e a Paula?
    Pedro – nao consigo falar com ela.
    Manel – vou eu ao colegio (sai disparado)
    (Pedro vai para ia atras dele, mas toca o telemovel)
    Lisa – espera Manel! (sai atras dele)


    Frente da casa dos Rossi

    Manel vai atravessar a estrada, vem um carro e da-lhe uma pancada.

    Nesse momento Mia acorda sobressaltada
    Mia – Manel! (sai a correr do quarto)

    Manel estava n chão e o carro parou um pouco à frente
    Lisa – Manel, estas bem? (aproxima-se dele, mas Manel estava inconsisnte
    (chega um vulto por trás dá um apncada na Lisa e esta cai KO n chao)

    Pedro e Mia vem a correr, qd chegam só veem 2 pessoas a por a Lisa e o Manel dentro de um carro e arrancar em alta velocidade!

    Pedro – Lisa, Lisa, NAOOOOOOOOO!!!
    Mia – Nao e possivel, nao pode ser! E agora q fazemos?


    continua

    tens mesmo k continuar!!! ta mt fixe e cada vez fica melhor!!! tens mesmo mt jeito pa estas coisas!estou mortinha por ler o resto... Very Happy
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Raquel Scott Seg Jul 20, 2009 11:59 pm

    Os rbl tinham ganho o festival das bandas e estavam a preparar a sua digressão pelo país, de Norte a Sul. Pedro, Lisa, Mia e Manuel estavam bastante entusiasmados com a ideia de ter um Verão dedicado à música, ainda por cima, com os respectivos namorados/as.
    O primeiro concerto era no Norte do país, em Braga, num bar muito conceituado. A partida era às 8h da manhã, à beira da câmara de Vila-Nova.

    Às 7h30, Mia e Lisa já estavam à espera dos namorados…

    Mia - Bem, que lentidão… Eu aqui quase a adormecer em pé e eles ainda nem se dignaram a aparecer, ainda… E ontem tiveram a lata de dizer que queriam tomar o pequeno almoço num café qualquer. É tão difícil ser a Mia Rossi!
    Lisa - Olha que pela primeira vez eu tenho de concordar contigo! Já não me bastava acordar cedo ao fim-de-semana, e ainda tenho de esperar pelas “belas-adormecidas”
    Pedro - (aparece atrás de Lisa, vira-a e dá-lhe um beijo intenso) Eu espero que tenha valido a pena esperares pela “bela-adormecida”.
    Lisa - De certa maneira… (beijam-se)
    Mia - Olha lá, ó Lisinha, a ti a raiva passa-te num instante!
    Manuel - (aparece da mesma maneira que Pedro) E a ti, não?
    Mia - Sim, talvez com mais uma beijo me passe a raiva… (com uma cara convencida)
    Manuel - Isso resolve-se. (beijam-se intensamente)
    Lisa - E parece que a ti também. Nota-se que não guardas recentimentos.

    Entretanto aparece a camioneta que os ia levar a Braga, juntamente com o material para os concertos. Lisa fica com Pedro e, dois lugares atrás, ficam Mia e Manuel.

    Nos lugares de Pedro e Lisa…

    Lisa - Que seja a última vez que me deixas plantada com a Barbie à tua espera, Silva Lobo!
    Pedro - Sentiste assim tanto a minha falta, Scott’zinha?
    Lisa - Não, não foi nada disso… Mas tens de concordar que ATURAR A BARBIE (levanta a voz naquela expressão) não é lá muito fácil, e sem ti então…
    Mia - Fica sabendo que eu ouvi essa, Lisa!
    Lisa - Ópt… (Pedro cala-a com um beijo intenso e apaixonado)
    Lisa - Tu adoras fazer-me estas coisas, não adoras?
    Pedro - De certa forma… Já te disse hoje que te amo?
    Lisa - Não, hoje ainda não… (finge uma cara triste)
    Pedro - Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te,…
    Lisa - Muito melhor. (Boceja)
    Pedro - Se calhar era melhor dormires. Se quiseres faço-te companhia (boceja também)
    Lisa - Sim, sim… (Lisa estava realmente cansada. Tinham-se deitado tardíssimo e acordado muito cedo. Lisa encosta-se no ombro de Pedro e adormece rapidamente. Pedro também adormece passado escassos minutos)

    Passado umas 2 horas…

    Mia - Selvagem… Bonequinho… Acordem!
    Lisa - Olha lá, ó Barbie’zinha, e se fosses procurar o teu “Ken” e me deixasses dormir?!!
    Mia - Não preciso de procurar… Ele está mesmo aqui (dá um beijo rápido a Manuel)
    Manuel - Anda lá, Lisa… Pedro… O motorista parou para comermos qualquer coisa.. Temos 30 minutos.
    Lisa - Já vamos, já vamos…

    Lisa e Pedro finalmente saem da camioneta e entram num café. Assim que chegam, sentam-se numa mesa.

    Pedro - O quê que vocês querem?
    Lisa - Olha para mim traz um pão com fiambre e um sumo de laranja.
    Manuel - Para mim pode ser uma café… e um croissant.
    Mia - Eu quero um chá preto e um pão simples.
    Pedro - Ok vou pedir, já volto. (pisca o olho a Lisa e esta sorri)

    No balcão…

    Empregado - Bom dia…
    Pedro - Bom dia! Queria um pão com fiambre, um sumo de laranja, dois cafés, um chá preto, um pão simples , um croissant e … pode ser um pão misto.
    Empregado - Muito bem.
    Entretanto, uma rapariga aproxima-se de Pedro. Lisa torce o nariz.

    Rapariga - Olá! Tu não és um dos vocalistas dos Rbl?
    Pedro - Sim, sou… Porquê?
    Rapariga - Bem, vocês são fantásticos… E tu és lindooo!!
    Pedro - Obrigada, mas (esboça um sorriso)…

    Pedro não tem tempo para mais. A rapariga dá-lhe um beijo.
    Lisa, que observa furiosa a cena, levanta-se e dá um estalo à rapariga.

    Lisa - Olha lá, ó miúda, não te ensinaram a não te meteres com os namorados das outras pessoas?
    Rapariga - Primeiro, não é miúda, é Mafalda. Segundo, quem és tu para dizeres isso querida? (olhar irónico)
    Lisa - A namorada dele!!! (com uma certa histeria na voz, Pedro ria baixinho)
    Mafalda - (para Pedro) É uma pena perderes tempo com uma selvagem… Não tem classe nenhuma!
    Lisa - Olha que ficas sem cabelos miúda!!!
    Mia - (que entretanto vira a cena e tinha ido, com Manuel, até ao balcão) Oh meu anjinho, se há aqui alguém que chama selvagem à Lisinha, sou eu, não tu, percebes??
    Mafalda - E quem és tu, bonequinha?
    Mia - Mia Rossi, o prazer é todo teu.
    Mafalda - Nem perco mais tempo convosco… Olha tens aqui o meu número. Qualquer coisa, liga-me. (entrega um papel a Pedro e pisca-lhe o olho) Ela não tem de saber.
    Lisa - Tu não me provoques!!! Tu levas!!!!
    Mafalda - Experimenta.

    As duas começam a arrancar cabelos, com a Mia no meio que tentava ajudar Lisa, e Pedro a tentar acalmar Lisa e Manuel a tentar tirar Mia dali.

    Empregado - As meninas vão desculpar-me mas se não querem ser expulsas vão ter de se acalmar.
    Mafalda - Diga isso a essa selvagem…
    Lisa - Meteste te com o namorado da pessoa errada, meu amor… (Lisa ia atirar-se de novo a Mafalda, mas Pedro segurou-a)
    Empregado - Meninas, não volto a repetir.

    Mafalda vira as costas e Pedro agarra em Lisa.

    Pedro - Lisa….
    Lisa - Tu cala-te!! (Lisa encaminha-se para a saída) Ah, obrigada Mia!
    Mia - Não tens de quê. Aquela miúda era parva (piscou o olho a Lisa)
    Manuel - Meu amigo, parece que tens um problema’zinho para resolver… Tens de acalmar a fera. Ela é pior do que um leão não-domesticado.
    Pedro - Bora’ para a camioneta. Eu falo com ela lá.

    Os 4 entram na camioneta e Lisa nem abre a boca.

    Pedro - Vais continuar calada ou vais dizer alguma coisa miúda?
    Lisa não lhe responde.
    Pedro - Muito bem, então falo eu. Achas que eu querer aquela “Mia Rossi foleira”? Por favor Lisa, não tenho assim tão mau gosto sim…? E se viste a cena toda ela é que me beijou! Escusas de ser tão ciumenta…
    Lisa - (interrompendo Pedro) Aí eu é que sou a ciumenta? Deixo-te sozinho nem 3 minutos e as Barbies atacam logo! Não posso deixar-te ir sozinho a lado nenhum… Se isto é assim e ainda só participamos num concurso…
    Pedro - Lisa, vá lá! Já te disse que te amo umas 100 vezes, nunca fui tão sincero em toda a minha vida! Podes parar de ser ciumenta?
    Lisa - Posso tentar… Mas não prometo!
    Pedro - Isso basta-me. (Pedro beija-a com intensidade, meiguice e muita paixão)
    Lisa - Pedro Silva Lobo, se me voltas a fazer isto eu passo-me e arranco os cabelos à gaja percebes?
    Pedro - sim, minha senhora!
    Lisa - Parvo.
    Pedro - Ciumenta.

    Os dois abraçam-se e namoram até chegarem a Braga. Quando chegaram, Mia levanta-se de imediato.

    Mia - Oh por favor, ainda bem que já chegamos! Ver cenas de amor durante 1h30 não é de todo o meu sonho! Já estava com vómitos!
    Lisa - Tens tanta piada, Barbie!
    Mia - Não me compares aquela lambisgóia do café…
    Lisa - Mia, acredita, à beira dela, consegues ser a minha melhor amiga!

    Todos se riem.
    Os Rbl iam ficar instalados num hotel fornecido pelo concurso, com o máximo de luxo possível. Tinham reservado dois quartos, visto que eram 4. Na recepção já sabiam quem eles eram e já tinham tudo pronto.
    No elevador…
    Mia - Eu fico com o Manuel e vocês ficam no outro quarto.
    Lisa - Claro, nem eu esperava outra coisa.
    Mia - Ah ah ah!

    Durante a tarde, os 4 estiveram na piscina e por volta das 17h voltaram aos respectivos quartos. O concerto era às 21h e tinham muito que fazer.

    Lisa - Encontramo-nos às 20h para jantar?
    Mia e Manuel - Sim, é melhor.
    Pedro - Ok, então até já.

    No quarto de Pedro e Lisa, enquanto Lisa colocava as extensões, Pedro observava-a em cima da cama.

    Lisa - Queres parar de olhar, se fazes favor? (com um sorriso)
    Pedro - É impressionante. Foste a primeira a tomar banho, e és a última a estar pronta miúda.
    Lisa - Não te queixes que a Barbie ainda deve estar a passar o creme relaxante… (ambos se riram)
    Pedro - Não precisavas de nada disso… És linda de qualquer maneira!
    Lisa - Oh, obrigada lobito!

    Lisa chegasse à cama para dar um beijo a Pedro e começam a entusiasmar-se.

    Lisa - Vá lá, pára… Não me podes fazer estas coisas… Fico completamente doida!
    Pedro - Peço desculpa, menina Scott.
    Lisa - Não peças. Mais logo, quando chegarmos, talvez…
    Pedro - Pronto, tudo bem…
    Lisa - Anda daí, Lobito! Vamos ver como é que está a Mia… Se demora muito ou não…

    Bateram à porta de Mia e do Manuel que estavam mesmo no quarto em frente.
    Manuel - Já estão prontos?
    Lisa - Sim, e vocês?
    Manuel - A Mia está só a pôr o “gloss” e diz que já vem…
    Pedro - Acho que temos tempo…
    Mia - (aparecendo na porta) Que piada, Silva Lobo! Já estou pronta!
    Lisa - Bora’ então!

    Lisa, Pedro, Mia e Manuel foram jantar e depois foram para o bar combinado. Era um mini-concerto onde iriam cantar 4 músicas que já tinham decidido : resistir, amor de engano, amor imortal e este amor.
    Já tinham cantado as 3 primeiras e antes de cantarem a última, Pedro tinham de fazer um discurso, visto que era o porta-voz.

    Pedro - Vocês foram um público fantástico, mesmo. Gostaria de introduzir esta música de uma maneira diferente, e vocês não irão perceber uma parte, mas sei que alguém vai perceber. Queria dedicar esta música à melhor namorada do mundo (olhando para Lisa, que lhe pisca o olho) e dizer à Mafalda, que não é nada comparada com ela! Eu amo-te miúda (volta a olhar para Lisa, que já estava com as lágrimas nos olhos). 1, 2,1,2,3,4...

    Mia começa a cantar sempre a olhar para o Manuel, trocando sempre olhares e muitos sorrisos carinhosos.

    Lisa - (olhando para Pedro a chorar) E é tão bom que eu nem sei como explicar, este amor… este grande amor. (abraça-o)
    Pedro - (olhando também para Lisa sorrindo) E é tão nosso que nem queremos partilhar este amor… este grande amor…
    Lisa e Pedro - (sempre a olhar para o outro, Lisa já quase sem voz para cantar) O meu mundo é o teu sorriso… pois és só tu, aquilo que eu preciso.

    A seguir, abraçaram se com tanta força que nem cantaram. Mia e Manuel olhavam, a sorrir, para os dois enquanto cantavam, sozinhos, o refrão. Pedro e Lisa não resistiram e beijaram-se. Todos gritaram .

    Mais tarde, já no hotel e no quarto, Pedro e Lisa namoravam e comentavam o concerto. Mia e Manuel faziam o mesmo. Acabou por acontecer e ambos os casais estavam bastante contentes.

    Gostaram? Espero que sim Wink
    Beijinhos
    By: Raquel Razz

    Conteúdo patrocinado


    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:29 pm