Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+24
´lisa&pedro
Pat
Matty MM *
Pintarola
meninarebelde
rbl-4eva
megaprada
mia e manuel casal perfei
Gabi
*Sara*
RebeldeGirl =)
Sushita
Mégg
Regina
Raquel Scott
mia & manel
Rossi Scott
Patrícia M&M
RebeldeWay *-*
J☮
Malu
M'MS Rebelde *-*
99dark
miley
28 participantes

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    *Sara*
    *Sara*


    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Okay, vá Portugal! Já nao somos o unico sitio sem 2.º temporada da RBL WAY =/

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  *Sara* Ter Jul 21, 2009 12:00 am

    Raquel Scott escreveu:Os rbl tinham ganho o festival das bandas e estavam a preparar a sua digressão pelo país, de Norte a Sul. Pedro, Lisa, Mia e Manuel estavam bastante entusiasmados com a ideia de ter um Verão dedicado à música, ainda por cima, com os respectivos namorados/as.
    O primeiro concerto era no Norte do país, em Braga, num bar muito conceituado. A partida era às 8h da manhã, à beira da câmara de Vila-Nova.

    Às 7h30, Mia e Lisa já estavam à espera dos namorados…

    Mia - Bem, que lentidão… Eu aqui quase a adormecer em pé e eles ainda nem se dignaram a aparecer, ainda… E ontem tiveram a lata de dizer que queriam tomar o pequeno almoço num café qualquer. É tão difícil ser a Mia Rossi!
    Lisa - Olha que pela primeira vez eu tenho de concordar contigo! Já não me bastava acordar cedo ao fim-de-semana, e ainda tenho de esperar pelas “belas-adormecidas”
    Pedro - (aparece atrás de Lisa, vira-a e dá-lhe um beijo intenso) Eu espero que tenha valido a pena esperares pela “bela-adormecida”.
    Lisa - De certa maneira… (beijam-se)
    Mia - Olha lá, ó Lisinha, a ti a raiva passa-te num instante!
    Manuel - (aparece da mesma maneira que Pedro) E a ti, não?
    Mia - Sim, talvez com mais uma beijo me passe a raiva… (com uma cara convencida)
    Manuel - Isso resolve-se. (beijam-se intensamente)
    Lisa - E parece que a ti também. Nota-se que não guardas recentimentos.

    Entretanto aparece a camioneta que os ia levar a Braga, juntamente com o material para os concertos. Lisa fica com Pedro e, dois lugares atrás, ficam Mia e Manuel.

    Nos lugares de Pedro e Lisa…

    Lisa - Que seja a última vez que me deixas plantada com a Barbie à tua espera, Silva Lobo!
    Pedro - Sentiste assim tanto a minha falta, Scott’zinha?
    Lisa - Não, não foi nada disso… Mas tens de concordar que ATURAR A BARBIE (levanta a voz naquela expressão) não é lá muito fácil, e sem ti então…
    Mia - Fica sabendo que eu ouvi essa, Lisa!
    Lisa - Ópt… (Pedro cala-a com um beijo intenso e apaixonado)
    Lisa - Tu adoras fazer-me estas coisas, não adoras?
    Pedro - De certa forma… Já te disse hoje que te amo?
    Lisa - Não, hoje ainda não… (finge uma cara triste)
    Pedro - Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te,…
    Lisa - Muito melhor. (Boceja)
    Pedro - Se calhar era melhor dormires. Se quiseres faço-te companhia (boceja também)
    Lisa - Sim, sim… (Lisa estava realmente cansada. Tinham-se deitado tardíssimo e acordado muito cedo. Lisa encosta-se no ombro de Pedro e adormece rapidamente. Pedro também adormece passado escassos minutos)

    Passado umas 2 horas…

    Mia - Selvagem… Bonequinho… Acordem!
    Lisa - Olha lá, ó Barbie’zinha, e se fosses procurar o teu “Ken” e me deixasses dormir?!!
    Mia - Não preciso de procurar… Ele está mesmo aqui (dá um beijo rápido a Manuel)
    Manuel - Anda lá, Lisa… Pedro… O motorista parou para comermos qualquer coisa.. Temos 30 minutos.
    Lisa - Já vamos, já vamos…

    Lisa e Pedro finalmente saem da camioneta e entram num café. Assim que chegam, sentam-se numa mesa.

    Pedro - O quê que vocês querem?
    Lisa - Olha para mim traz um pão com fiambre e um sumo de laranja.
    Manuel - Para mim pode ser uma café… e um croissant.
    Mia - Eu quero um chá preto e um pão simples.
    Pedro - Ok vou pedir, já volto. (pisca o olho a Lisa e esta sorri)

    No balcão…

    Empregado - Bom dia…
    Pedro - Bom dia! Queria um pão com fiambre, um sumo de laranja, dois cafés, um chá preto, um pão simples , um croissant e … pode ser um pão misto.
    Empregado - Muito bem.
    Entretanto, uma rapariga aproxima-se de Pedro. Lisa torce o nariz.

    Rapariga - Olá! Tu não és um dos vocalistas dos Rbl?
    Pedro - Sim, sou… Porquê?
    Rapariga - Bem, vocês são fantásticos… E tu és lindooo!!
    Pedro - Obrigada, mas (esboça um sorriso)…

    Pedro não tem tempo para mais. A rapariga dá-lhe um beijo.
    Lisa, que observa furiosa a cena, levanta-se e dá um estalo à rapariga.

    Lisa - Olha lá, ó miúda, não te ensinaram a não te meteres com os namorados das outras pessoas?
    Rapariga - Primeiro, não é miúda, é Mafalda. Segundo, quem és tu para dizeres isso querida? (olhar irónico)
    Lisa - A namorada dele!!! (com uma certa histeria na voz, Pedro ria baixinho)
    Mafalda - (para Pedro) É uma pena perderes tempo com uma selvagem… Não tem classe nenhuma!
    Lisa - Olha que ficas sem cabelos miúda!!!
    Mia - (que entretanto vira a cena e tinha ido, com Manuel, até ao balcão) Oh meu anjinho, se há aqui alguém que chama selvagem à Lisinha, sou eu, não tu, percebes??
    Mafalda - E quem és tu, bonequinha?
    Mia - Mia Rossi, o prazer é todo teu.
    Mafalda - Nem perco mais tempo convosco… Olha tens aqui o meu número. Qualquer coisa, liga-me. (entrega um papel a Pedro e pisca-lhe o olho) Ela não tem de saber.
    Lisa - Tu não me provoques!!! Tu levas!!!!
    Mafalda - Experimenta.

    As duas começam a arrancar cabelos, com a Mia no meio que tentava ajudar Lisa, e Pedro a tentar acalmar Lisa e Manuel a tentar tirar Mia dali.

    Empregado - As meninas vão desculpar-me mas se não querem ser expulsas vão ter de se acalmar.
    Mafalda - Diga isso a essa selvagem…
    Lisa - Meteste te com o namorado da pessoa errada, meu amor… (Lisa ia atirar-se de novo a Mafalda, mas Pedro segurou-a)
    Empregado - Meninas, não volto a repetir.

    Mafalda vira as costas e Pedro agarra em Lisa.

    Pedro - Lisa….
    Lisa - Tu cala-te!! (Lisa encaminha-se para a saída) Ah, obrigada Mia!
    Mia - Não tens de quê. Aquela miúda era parva (piscou o olho a Lisa)
    Manuel - Meu amigo, parece que tens um problema’zinho para resolver… Tens de acalmar a fera. Ela é pior do que um leão não-domesticado.
    Pedro - Bora’ para a camioneta. Eu falo com ela lá.

    Os 4 entram na camioneta e Lisa nem abre a boca.

    Pedro - Vais continuar calada ou vais dizer alguma coisa miúda?
    Lisa não lhe responde.
    Pedro - Muito bem, então falo eu. Achas que eu querer aquela “Mia Rossi foleira”? Por favor Lisa, não tenho assim tão mau gosto sim…? E se viste a cena toda ela é que me beijou! Escusas de ser tão ciumenta…
    Lisa - (interrompendo Pedro) Aí eu é que sou a ciumenta? Deixo-te sozinho nem 3 minutos e as Barbies atacam logo! Não posso deixar-te ir sozinho a lado nenhum… Se isto é assim e ainda só participamos num concurso…
    Pedro - Lisa, vá lá! Já te disse que te amo umas 100 vezes, nunca fui tão sincero em toda a minha vida! Podes parar de ser ciumenta?
    Lisa - Posso tentar… Mas não prometo!
    Pedro - Isso basta-me. (Pedro beija-a com intensidade, meiguice e muita paixão)
    Lisa - Pedro Silva Lobo, se me voltas a fazer isto eu passo-me e arranco os cabelos à gaja percebes?
    Pedro - sim, minha senhora!
    Lisa - Parvo.
    Pedro - Ciumenta.

    Os dois abraçam-se e namoram até chegarem a Braga. Quando chegaram, Mia levanta-se de imediato.

    Mia - Oh por favor, ainda bem que já chegamos! Ver cenas de amor durante 1h30 não é de todo o meu sonho! Já estava com vómitos!
    Lisa - Tens tanta piada, Barbie!
    Mia - Não me compares aquela lambisgóia do café…
    Lisa - Mia, acredita, à beira dela, consegues ser a minha melhor amiga!

    Todos se riem.
    Os Rbl iam ficar instalados num hotel fornecido pelo concurso, com o máximo de luxo possível. Tinham reservado dois quartos, visto que eram 4. Na recepção já sabiam quem eles eram e já tinham tudo pronto.
    No elevador…
    Mia - Eu fico com o Manuel e vocês ficam no outro quarto.
    Lisa - Claro, nem eu esperava outra coisa.
    Mia - Ah ah ah!

    Durante a tarde, os 4 estiveram na piscina e por volta das 17h voltaram aos respectivos quartos. O concerto era às 21h e tinham muito que fazer.

    Lisa - Encontramo-nos às 20h para jantar?
    Mia e Manuel - Sim, é melhor.
    Pedro - Ok, então até já.

    No quarto de Pedro e Lisa, enquanto Lisa colocava as extensões, Pedro observava-a em cima da cama.

    Lisa - Queres parar de olhar, se fazes favor? (com um sorriso)
    Pedro - É impressionante. Foste a primeira a tomar banho, e és a última a estar pronta miúda.
    Lisa - Não te queixes que a Barbie ainda deve estar a passar o creme relaxante… (ambos se riram)
    Pedro - Não precisavas de nada disso… És linda de qualquer maneira!
    Lisa - Oh, obrigada lobito!

    Lisa chegasse à cama para dar um beijo a Pedro e começam a entusiasmar-se.

    Lisa - Vá lá, pára… Não me podes fazer estas coisas… Fico completamente doida!
    Pedro - Peço desculpa, menina Scott.
    Lisa - Não peças. Mais logo, quando chegarmos, talvez…
    Pedro - Pronto, tudo bem…
    Lisa - Anda daí, Lobito! Vamos ver como é que está a Mia… Se demora muito ou não…

    Bateram à porta de Mia e do Manuel que estavam mesmo no quarto em frente.
    Manuel - Já estão prontos?
    Lisa - Sim, e vocês?
    Manuel - A Mia está só a pôr o “gloss” e diz que já vem…
    Pedro - Acho que temos tempo…
    Mia - (aparecendo na porta) Que piada, Silva Lobo! Já estou pronta!
    Lisa - Bora’ então!

    Lisa, Pedro, Mia e Manuel foram jantar e depois foram para o bar combinado. Era um mini-concerto onde iriam cantar 4 músicas que já tinham decidido : resistir, amor de engano, amor imortal e este amor.
    Já tinham cantado as 3 primeiras e antes de cantarem a última, Pedro tinham de fazer um discurso, visto que era o porta-voz.

    Pedro - Vocês foram um público fantástico, mesmo. Gostaria de introduzir esta música de uma maneira diferente, e vocês não irão perceber uma parte, mas sei que alguém vai perceber. Queria dedicar esta música à melhor namorada do mundo (olhando para Lisa, que lhe pisca o olho) e dizer à Mafalda, que não é nada comparada com ela! Eu amo-te miúda (volta a olhar para Lisa, que já estava com as lágrimas nos olhos). 1, 2,1,2,3,4...

    Mia começa a cantar sempre a olhar para o Manuel, trocando sempre olhares e muitos sorrisos carinhosos.

    Lisa - (olhando para Pedro a chorar) E é tão bom que eu nem sei como explicar, este amor… este grande amor. (abraça-o)
    Pedro - (olhando também para Lisa sorrindo) E é tão nosso que nem queremos partilhar este amor… este grande amor…
    Lisa e Pedro - (sempre a olhar para o outro, Lisa já quase sem voz para cantar) O meu mundo é o teu sorriso… pois és só tu, aquilo que eu preciso.

    A seguir, abraçaram se com tanta força que nem cantaram. Mia e Manuel olhavam, a sorrir, para os dois enquanto cantavam, sozinhos, o refrão. Pedro e Lisa não resistiram e beijaram-se. Todos gritaram .

    Mais tarde, já no hotel e no quarto, Pedro e Lisa namoravam e comentavam o concerto. Mia e Manuel faziam o mesmo. Acabou por acontecer e ambos os casais estavam bastante contentes.

    Gostaram? Espero que sim Wink
    Beijinhos
    By: Raquel Razz


    tão linda!! como já te tinha dito Very Happy
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  J☮ Ter Jul 21, 2009 12:12 am

    Raquel Scott escreveu:Os rbl tinham ganho o festival das bandas e estavam a preparar a sua digressão pelo país, de Norte a Sul. Pedro, Lisa, Mia e Manuel estavam bastante entusiasmados com a ideia de ter um Verão dedicado à música, ainda por cima, com os respectivos namorados/as.
    O primeiro concerto era no Norte do país, em Braga, num bar muito conceituado. A partida era às 8h da manhã, à beira da câmara de Vila-Nova.

    Às 7h30, Mia e Lisa já estavam à espera dos namorados…

    Mia - Bem, que lentidão… Eu aqui quase a adormecer em pé e eles ainda nem se dignaram a aparecer, ainda… E ontem tiveram a lata de dizer que queriam tomar o pequeno almoço num café qualquer. É tão difícil ser a Mia Rossi!
    Lisa - Olha que pela primeira vez eu tenho de concordar contigo! Já não me bastava acordar cedo ao fim-de-semana, e ainda tenho de esperar pelas “belas-adormecidas”
    Pedro - (aparece atrás de Lisa, vira-a e dá-lhe um beijo intenso) Eu espero que tenha valido a pena esperares pela “bela-adormecida”.
    Lisa - De certa maneira… (beijam-se)
    Mia - Olha lá, ó Lisinha, a ti a raiva passa-te num instante!
    Manuel - (aparece da mesma maneira que Pedro) E a ti, não?
    Mia - Sim, talvez com mais uma beijo me passe a raiva… (com uma cara convencida)
    Manuel - Isso resolve-se. (beijam-se intensamente)
    Lisa - E parece que a ti também. Nota-se que não guardas recentimentos.

    Entretanto aparece a camioneta que os ia levar a Braga, juntamente com o material para os concertos. Lisa fica com Pedro e, dois lugares atrás, ficam Mia e Manuel.

    Nos lugares de Pedro e Lisa…

    Lisa - Que seja a última vez que me deixas plantada com a Barbie à tua espera, Silva Lobo!
    Pedro - Sentiste assim tanto a minha falta, Scott’zinha?
    Lisa - Não, não foi nada disso… Mas tens de concordar que ATURAR A BARBIE (levanta a voz naquela expressão) não é lá muito fácil, e sem ti então…
    Mia - Fica sabendo que eu ouvi essa, Lisa!
    Lisa - Ópt… (Pedro cala-a com um beijo intenso e apaixonado)
    Lisa - Tu adoras fazer-me estas coisas, não adoras?
    Pedro - De certa forma… Já te disse hoje que te amo?
    Lisa - Não, hoje ainda não… (finge uma cara triste)
    Pedro - Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te,…
    Lisa - Muito melhor. (Boceja)
    Pedro - Se calhar era melhor dormires. Se quiseres faço-te companhia (boceja também)
    Lisa - Sim, sim… (Lisa estava realmente cansada. Tinham-se deitado tardíssimo e acordado muito cedo. Lisa encosta-se no ombro de Pedro e adormece rapidamente. Pedro também adormece passado escassos minutos)

    Passado umas 2 horas…

    Mia - Selvagem… Bonequinho… Acordem!
    Lisa - Olha lá, ó Barbie’zinha, e se fosses procurar o teu “Ken” e me deixasses dormir?!!
    Mia - Não preciso de procurar… Ele está mesmo aqui (dá um beijo rápido a Manuel)
    Manuel - Anda lá, Lisa… Pedro… O motorista parou para comermos qualquer coisa.. Temos 30 minutos.
    Lisa - Já vamos, já vamos…

    Lisa e Pedro finalmente saem da camioneta e entram num café. Assim que chegam, sentam-se numa mesa.

    Pedro - O quê que vocês querem?
    Lisa - Olha para mim traz um pão com fiambre e um sumo de laranja.
    Manuel - Para mim pode ser uma café… e um croissant.
    Mia - Eu quero um chá preto e um pão simples.
    Pedro - Ok vou pedir, já volto. (pisca o olho a Lisa e esta sorri)

    No balcão…

    Empregado - Bom dia…
    Pedro - Bom dia! Queria um pão com fiambre, um sumo de laranja, dois cafés, um chá preto, um pão simples , um croissant e … pode ser um pão misto.
    Empregado - Muito bem.
    Entretanto, uma rapariga aproxima-se de Pedro. Lisa torce o nariz.

    Rapariga - Olá! Tu não és um dos vocalistas dos Rbl?
    Pedro - Sim, sou… Porquê?
    Rapariga - Bem, vocês são fantásticos… E tu és lindooo!!
    Pedro - Obrigada, mas (esboça um sorriso)…

    Pedro não tem tempo para mais. A rapariga dá-lhe um beijo.
    Lisa, que observa furiosa a cena, levanta-se e dá um estalo à rapariga.

    Lisa - Olha lá, ó miúda, não te ensinaram a não te meteres com os namorados das outras pessoas?
    Rapariga - Primeiro, não é miúda, é Mafalda. Segundo, quem és tu para dizeres isso querida? (olhar irónico)
    Lisa - A namorada dele!!! (com uma certa histeria na voz, Pedro ria baixinho)
    Mafalda - (para Pedro) É uma pena perderes tempo com uma selvagem… Não tem classe nenhuma!
    Lisa - Olha que ficas sem cabelos miúda!!!
    Mia - (que entretanto vira a cena e tinha ido, com Manuel, até ao balcão) Oh meu anjinho, se há aqui alguém que chama selvagem à Lisinha, sou eu, não tu, percebes??
    Mafalda - E quem és tu, bonequinha?
    Mia - Mia Rossi, o prazer é todo teu.
    Mafalda - Nem perco mais tempo convosco… Olha tens aqui o meu número. Qualquer coisa, liga-me. (entrega um papel a Pedro e pisca-lhe o olho) Ela não tem de saber.
    Lisa - Tu não me provoques!!! Tu levas!!!!
    Mafalda - Experimenta.

    As duas começam a arrancar cabelos, com a Mia no meio que tentava ajudar Lisa, e Pedro a tentar acalmar Lisa e Manuel a tentar tirar Mia dali.

    Empregado - As meninas vão desculpar-me mas se não querem ser expulsas vão ter de se acalmar.
    Mafalda - Diga isso a essa selvagem…
    Lisa - Meteste te com o namorado da pessoa errada, meu amor… (Lisa ia atirar-se de novo a Mafalda, mas Pedro segurou-a)
    Empregado - Meninas, não volto a repetir.

    Mafalda vira as costas e Pedro agarra em Lisa.

    Pedro - Lisa….
    Lisa - Tu cala-te!! (Lisa encaminha-se para a saída) Ah, obrigada Mia!
    Mia - Não tens de quê. Aquela miúda era parva (piscou o olho a Lisa)
    Manuel - Meu amigo, parece que tens um problema’zinho para resolver… Tens de acalmar a fera. Ela é pior do que um leão não-domesticado.
    Pedro - Bora’ para a camioneta. Eu falo com ela lá.

    Os 4 entram na camioneta e Lisa nem abre a boca.

    Pedro - Vais continuar calada ou vais dizer alguma coisa miúda?
    Lisa não lhe responde.
    Pedro - Muito bem, então falo eu. Achas que eu querer aquela “Mia Rossi foleira”? Por favor Lisa, não tenho assim tão mau gosto sim…? E se viste a cena toda ela é que me beijou! Escusas de ser tão ciumenta…
    Lisa - (interrompendo Pedro) Aí eu é que sou a ciumenta? Deixo-te sozinho nem 3 minutos e as Barbies atacam logo! Não posso deixar-te ir sozinho a lado nenhum… Se isto é assim e ainda só participamos num concurso…
    Pedro - Lisa, vá lá! Já te disse que te amo umas 100 vezes, nunca fui tão sincero em toda a minha vida! Podes parar de ser ciumenta?
    Lisa - Posso tentar… Mas não prometo!
    Pedro - Isso basta-me. (Pedro beija-a com intensidade, meiguice e muita paixão)
    Lisa - Pedro Silva Lobo, se me voltas a fazer isto eu passo-me e arranco os cabelos à gaja percebes?
    Pedro - sim, minha senhora!
    Lisa - Parvo.
    Pedro - Ciumenta.

    Os dois abraçam-se e namoram até chegarem a Braga. Quando chegaram, Mia levanta-se de imediato.

    Mia - Oh por favor, ainda bem que já chegamos! Ver cenas de amor durante 1h30 não é de todo o meu sonho! Já estava com vómitos!
    Lisa - Tens tanta piada, Barbie!
    Mia - Não me compares aquela lambisgóia do café…
    Lisa - Mia, acredita, à beira dela, consegues ser a minha melhor amiga!

    Todos se riem.
    Os Rbl iam ficar instalados num hotel fornecido pelo concurso, com o máximo de luxo possível. Tinham reservado dois quartos, visto que eram 4. Na recepção já sabiam quem eles eram e já tinham tudo pronto.
    No elevador…
    Mia - Eu fico com o Manuel e vocês ficam no outro quarto.
    Lisa - Claro, nem eu esperava outra coisa.
    Mia - Ah ah ah!

    Durante a tarde, os 4 estiveram na piscina e por volta das 17h voltaram aos respectivos quartos. O concerto era às 21h e tinham muito que fazer.

    Lisa - Encontramo-nos às 20h para jantar?
    Mia e Manuel - Sim, é melhor.
    Pedro - Ok, então até já.

    No quarto de Pedro e Lisa, enquanto Lisa colocava as extensões, Pedro observava-a em cima da cama.

    Lisa - Queres parar de olhar, se fazes favor? (com um sorriso)
    Pedro - É impressionante. Foste a primeira a tomar banho, e és a última a estar pronta miúda.
    Lisa - Não te queixes que a Barbie ainda deve estar a passar o creme relaxante… (ambos se riram)
    Pedro - Não precisavas de nada disso… És linda de qualquer maneira!
    Lisa - Oh, obrigada lobito!

    Lisa chegasse à cama para dar um beijo a Pedro e começam a entusiasmar-se.

    Lisa - Vá lá, pára… Não me podes fazer estas coisas… Fico completamente doida!
    Pedro - Peço desculpa, menina Scott.
    Lisa - Não peças. Mais logo, quando chegarmos, talvez…
    Pedro - Pronto, tudo bem…
    Lisa - Anda daí, Lobito! Vamos ver como é que está a Mia… Se demora muito ou não…

    Bateram à porta de Mia e do Manuel que estavam mesmo no quarto em frente.
    Manuel - Já estão prontos?
    Lisa - Sim, e vocês?
    Manuel - A Mia está só a pôr o “gloss” e diz que já vem…
    Pedro - Acho que temos tempo…
    Mia - (aparecendo na porta) Que piada, Silva Lobo! Já estou pronta!
    Lisa - Bora’ então!

    Lisa, Pedro, Mia e Manuel foram jantar e depois foram para o bar combinado. Era um mini-concerto onde iriam cantar 4 músicas que já tinham decidido : resistir, amor de engano, amor imortal e este amor.
    Já tinham cantado as 3 primeiras e antes de cantarem a última, Pedro tinham de fazer um discurso, visto que era o porta-voz.

    Pedro - Vocês foram um público fantástico, mesmo. Gostaria de introduzir esta música de uma maneira diferente, e vocês não irão perceber uma parte, mas sei que alguém vai perceber. Queria dedicar esta música à melhor namorada do mundo (olhando para Lisa, que lhe pisca o olho) e dizer à Mafalda, que não é nada comparada com ela! Eu amo-te miúda (volta a olhar para Lisa, que já estava com as lágrimas nos olhos). 1, 2,1,2,3,4...

    Mia começa a cantar sempre a olhar para o Manuel, trocando sempre olhares e muitos sorrisos carinhosos.

    Lisa - (olhando para Pedro a chorar) E é tão bom que eu nem sei como explicar, este amor… este grande amor. (abraça-o)
    Pedro - (olhando também para Lisa sorrindo) E é tão nosso que nem queremos partilhar este amor… este grande amor…
    Lisa e Pedro - (sempre a olhar para o outro, Lisa já quase sem voz para cantar) O meu mundo é o teu sorriso… pois és só tu, aquilo que eu preciso.

    A seguir, abraçaram se com tanta força que nem cantaram. Mia e Manuel olhavam, a sorrir, para os dois enquanto cantavam, sozinhos, o refrão. Pedro e Lisa não resistiram e beijaram-se. Todos gritaram .

    Mais tarde, já no hotel e no quarto, Pedro e Lisa namoravam e comentavam o concerto. Mia e Manuel faziam o mesmo. Acabou por acontecer e ambos os casais estavam bastante contentes.

    Gostaram? Espero que sim Wink
    Beijinhos
    By: Raquel Razz
    está muito fixe! adorei e além disso gostei do protagonismo k deste á Lisa e ao Pedro!devias escrever mais!
    Raquel Scott
    Raquel Scott


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Raquel Scott Ter Jul 21, 2009 12:14 am

    Obrigada! Vou pensar nisso... Talvez amanhã! Razz

    Beijinhos
    *Sara*
    *Sara*


    Mensagens : 807
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Okay, vá Portugal! Já nao somos o unico sitio sem 2.º temporada da RBL WAY =/

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  *Sara* Ter Jul 21, 2009 12:16 am

    Raquel Scott escreveu:Obrigada! Vou pensar nisso... Talvez amanhã! Razz

    Beijinhos

    [vês? eu disse.te Very Happy ]
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Ter Jul 21, 2009 12:26 am

    8º Cena

    No barracão
    Vicky continua um pouco atordoada, olha para o lado, o Gui continuava desmaiado, a ferida da perna já tinha estancado, felizmente pensou ela. Mas era preciso desinfectar urgentemente a ferida.
    Abre-se uma porta, Vicky vê um corpo inanimado a cair ao seu lado, nao reconhece quem é, tenta aproxima-se. Quando...
    Vicky – OMG!! Manel, Manel...
    (Manel tinha um rasgão na sombrancelha, estava um pouco maçado, mas nao lhe parecia nada mt grave)
    Quando abre-se outra vez a porta, entra Lisa amordaçada e com as mãos presas atrás das costas.
    Cai em cima da Vicky
    Romão – Agora façam uma festa
    Vicky tira a mordaça a Lisa
    Lisa – voces estao bem? O Manel, como esta o Manel?
    Vicky – parece-m apenas desmaiado
    Sofia – Meninas, espero q estejam confortaveis.. Nao olhes assim para mim Vitória já faltou mais para isto acabar.
    Vicky – Sofia, vais paga-las, sua cabra, qd eu te apanhar!
    Sofia – Vicky, Vicky, olhas as visitas mantem o chá
    (sai e fecha a porta)
    Lisa deixa-se cair n colo de Vitória

    De volta a casa Rossi

    Mia desolada, completamente de rastos. Pedro desesperado, dá voltas e voltas!
    Mia – vamos perde-los, preciso do Manel, sem eles nao temos hipotese
    Pedro – Nao acredito no q estou a ouvir, Es a Mia Rossi, nós somos as luz dos prestige, nós vamos conseguir. (debruça-se sobre ela e ergue-lhe a cara, olha nos olhos) Temos de conseguir, nao ha outra alternativa.
    Mia (levanta-se) – Tens razão, eu sou a Mia Rossi, eles precisam de nós, nós vamos conseguir!
    Pedro – temos de nos organizar. Temos de prever as suas jogadas.
    Mia – já sei, ainda comigo! (Puxa Pedro por um braço e sai de casa)


    Numa clínica
    Mia entra num quarto com o Pedro atrás:

    Alváro - Mia Rossi, q faz a rapariga mais popular do colégio a visitar um renegado?
    (Julieta olha Mia de alto abaixo, Mia estava num estado deploravel, por mt q tentasse disfarçar, notava-se tinha os olhos inchados, e estavam baços)
    Mia – Preciso da vossa ajuda (parecia q ia explodir num ataque de choro a qq momento)
    Pedro – sabem a Sofia fugiu da prisão, (disse meio arrastar)
    Julieta – Sim, ja sabemos. Mas aqui Álvaro esta seguro, e eu conheço a Sofia, ela é doida, mas eu aqui tb me mantenho protegida.
    Mia – Ela apanhou-os. Ela apanhou o Manel, a Lisa, a Vitória e o Gui. (vira-se para Julieta) Ela apanhou o Manel, o meu Manel, por favor preciso da vossa ajuda!
    Pedro – Nós não podemos ficar de braços cruzados!
    Álvaro – eu tinha prometido nao m meter mais nessas cenas, nao sei se vos posso ajudar!
    Mia – Por favor, ajdua-nos! (e cai no chão a chorar)

    continua
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  J☮ Ter Jul 21, 2009 12:33 am

    continua!
    vais escrever mais alguma coisa hoje?
    bjs
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Ter Jul 21, 2009 12:34 am

    Joana17* escreveu:continua!
    vais escrever mais alguma coisa hoje?
    bjs

    essa pergunta era para mim? lol!
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  J☮ Ter Jul 21, 2009 12:35 am

    99dark escreveu:
    Joana17* escreveu:continua!
    vais escrever mais alguma coisa hoje?
    bjs

    essa pergunta era para mim? lol!
    sim
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Ter Jul 21, 2009 12:37 am

    Joana17* escreveu:
    99dark escreveu:
    Joana17* escreveu:continua!
    vais escrever mais alguma coisa hoje?
    bjs

    essa pergunta era para mim? lol!
    sim

    sim, espero conseguir escrever mais hj! Wink
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  J☮ Ter Jul 21, 2009 12:39 am

    99dark escreveu:
    Joana17* escreveu:
    99dark escreveu:
    Joana17* escreveu:continua!
    vais escrever mais alguma coisa hoje?
    bjs

    essa pergunta era para mim? lol!
    sim

    sim, espero conseguir escrever mais hj! Wink

    ainda bem Very Happy

    fico á espera!!
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Ter Jul 21, 2009 7:04 am

    9º Cena

    Na clinica
    Julieta – Álvaro, é uma boa oportunidade para te redimires, não era aquilo q querias?
    Álvaro – não sei Julieta é complicado.
    Pedro (vira-se para o Álvaro) – Eu sei q nós já tivemos as nossas divergências e não tens motivos para nos ajudares.
    Mia – Tens motivos para nos ajudares, o grande motivo é porque é o q esta certo e dp a Sofia é uma má pessoa, ela tem de pagar por aquilo q fez, e faz as pessoas.
    Julieta (olha para a Mia com alguma admiração, ela estava mesmo empenhada, tinha perdido a posse Mia Rossi) – Álvaro, por favor, pensa onde poderá estar a Sofia escondida, quais serão os planos dela?
    Pedro – ela tem um aliado saber quem poderá ser?
    Mia – Por favor (Mia ajoelha-se e agarra nas mãos do Álvaro) Por favor, é mesmo mt importante para nós!
    Álvaro – o aliado da Sofia só pode ser dos puros, precisa de ser alguem de confiança, alguem q ela tenha o minimo de confiança.
    Julieta – o Romão, o aliado só pode ser o Romão, é o Romão!
    Mia (levanta-se) – Claro, temos de agir rapidamente
    Pedro – o cão, a familia dele é conhecida por ser criadora de rottweleirs!
    Álvaro – já sei, existe um antiga propriedade perto do colégio onde nós reuniamos , havia um barracão, a Sofia gostava de montar por aquelas zonas
    Mia – perto do colégio onde?
    Pedro (mexe n PDA, acede ao google earth) – assinala aqui as zona, por favor!
    Álvaro pega no PDA e indica a zona a q se refere
    Mia abraça-o com toda a força e um enorme carinho q apanhou Álvaro desprevenido! – Obrigada, mt obrigado!
    Julieta – Vão lá. O tempo corre contra vocês (Mia olha para ela)
    Mia – Obrigada Julieta
    Pedro – Obrigada, ficamos a dever uma!

    No taxi
    Pedro – qual é o plano?
    Mia – Hum, nao sei
    Pedro – o Romão é mt violento, nao sei, mas acho q eu e o Manel damos conta dele.
    Mia (olha para o Pedro com o olhar baço) – espero q ele esteja em condições para isso. Temos de neutralizar o cão.
    Pedro – tens alguma ideia?
    Mia – sabes. Ate tenho! Pronto para acabar com eles?
    Pedro (aperta-lhe a mão) – A barbie e o bonequinho vão contra-atacar!

    continua
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Ter Jul 21, 2009 12:00 pm

    Es mt fixe continua...
    fico a espera


    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Assina33
    Gabi
    Gabi


    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Senhora da Hora Matosinhos

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Gabi Ter Jul 21, 2009 12:20 pm

    ai eu adorei a Mia e o Pedrinho*.* continua pf

    bjokas

    M&M***
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Ter Jul 21, 2009 1:29 pm

    10 º cena

    Noutra parte do barracão
    Sofia - Faltam-nos o Silva Lobo para acabar esta ronda, depois qd tiverem tds juntos vingamo-nos.
    Romão – agora ele já está em alerta
    Sofia – Romão, meu querido. Temos de planear cuidadosamente os nossos proximos passos.
    Romão – Estás a falar, mas ainda não ouvi nenhuma ideia para apanhar o Silva Lobo
    Sofia – Ele deve andar em circulos, neste momento, reuniu-se com os seus amiguinhos de baixo nível para tentar contra-atacar
    Romão – contra-atacar contra o quê? Eles nem perceberam bem o q lhes aconteceu.
    Sofia – nao quero substima-los, mas nem imagino qual será o próximo passo deles.
    Romão – deles quem?
    Sofia – Silva Lobo e Mia Rossi CIA
    Romão – AhAhAhAh, deixa-m rir. Mia Rossi, já me custa temer o filho do presidente da camara e agora vou ter medo da miuda mais popular do prestige (ar de gozo)
    Sofia – Hum, nós atacamos no ponto fraco, certamente q irão reagir. Agora como? O como é q m deixa baralhada.

    Barracão
    Manel acorda confuso, mas de repente
    Manel – Mia, Mia, onde está a Mia (olha para tds os lados)
    Lisa – Calma, ela felizmente ainda não está aqui
    Vicky estava de volta do Gui q estava completamente apático
    Vicky – tems de fazer alguma coisa, nao podemos ficar aqui parados
    Gui (aborrecido e desanimado) – sim, como a tua ideia de correr
    Lisa – Essa ideia foi fundamental para dar o alerta
    Gui – resolveu de muito, vocês tb estão aqui
    Manel – nao discutam, é isso q eles querem. Ai a minha cabeça
    Gui – só estão a gastar energia, habituem-se à ideia estamos nas mãos deles
    Lisa – nunca! Podem ter o meu corpo mas nunca terão o meu espirito
    Vicky – eles vão conseguir! A Mia e o Pedro vão safar-nos dessa
    Manel – não podemos contar com eles
    Lisa (irritada e espantada ao mesmo tempo) – tas parvo?! Pq não? (Para Lisa era impensavel o Lobito não lutar por ela)
    Manel – só espero q a minha princesa tenha o bom senso de se manter afastada desta situação.
    Vicky – Lameno Manel, mas ela não vai desistir de nós. E mt menos o Lobito, vai desistir da Lisa (sorri)
    As palavras da Vicky fizeram efeito, havia esperança, estavam tds unidos, eles iam conseguir
    Lisa – Sem desistir, vou resistir! (Vicky e Manel sorriem)
    (Sofia entra)
    Sofia – são quase horas de jantar. Ups, vocês não vão jantar! (olha para o Manel) já acordaste? Ainda bem, não queria q perdesses o q ai vem. Eu sempre disse q adorava bolseiros e q um dia ainda iria levar um para casa, agora não sabia q tinha como bonus a filha de uma artista
    Lisa – É melhor não me considerares o bonus, considera-m antes a penalização
    Sofia (aproxima-se de Lisa) – Minha querida, gosto da tua determinação, é pena q ela não te sirva de nada (levanta-se e pisa a perna magoada do Gui)
    Gui – aaaaaahhhhhhhhhhh
    Vicky atira-se a Sofia e deita-a ao chão, um puxão de cabelos, mais um arranhao, Lisa tentava levantar-se mas estava meio tonta, ela e Manel tentavam entreajudar-se para conseguirem tomar uma atitude e ajudar Vicky, Sofia tenta rispostar mas Vicky está determinada, agora um rasgão na roupa, uma mordidela no braço da Sofia, Sofia reage mais um puxão de cabelo – tinha-se instalado uma enorme confusão.

    Rapidamente chega Romão
    Pega na Vicky, manda-lhe uma chapada e ela cai aos pés de Manel
    Sofia levanta-se furiosa
    Sofia – Onde é estavas? (para Romão)
    Romão – o assassino estava inquieto, tive de o levar lá fora.
    Sofia – q nao volte acontecer. Vicky! Vais pagar por isto (sai)


    Continua
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  RebeldeGirl =) Ter Jul 21, 2009 2:22 pm

    continuaçao 2
    Nessa altura alguem toca a campainha , a mia vai abrir e diz:
    -deve ser o manel
    e era mesmo ele
    manel-ola amor, nem sabes o que aconteceu, estive a falar com o pedro e...
    ele entra e vê que a lisa estava lá
    manel:ola lisa
    lisa:olá
    manel:já que estou aki posso falar contigo?
    lisa:se é para falar dakele estupido e do que me fez eskece
    manel:ele nao fez nd deixa eu te explicar ja k nao o deixas-te se explicar
    lisa:nao kero saber, ele traiu-me
    manel:lisa nao sejas infantil, fgh ele nao te traiu
    lisa:esta bem tens razao eu estou a exagerar um pouco diz la o k ele te contou
    manel:ah assim sim, esta já é a lisa scott!ele veio fala comigo e contou k akela miuda era uma fa dos rbl, e ke tinha vindo falar com ele para lhe pedir um autografo, depois ela perguntou se lhe podia dar um beijo e ele disse k sim pensando k era na cara e nao na boca, eu sei a historia dele é eskesita mas é verdade
    lisa:aserio, isso é mesmo verdade?
    manel.sim
    a lisa nem respondeu, foi-se logo embora
    manel:lisa onde vais?
    ela ja tinha saido, ficou um pouco com remorsos e nao keria admitir ao pedro.
    foi para o vagao, kando la xegou o pedro estava la e estava mt triste, ele estava kase a xorar
    lisa:pedro...disse com uma voz de espanto
    pedro levantou-se e deixou cair uma lagrima
    pedro:o k fazes aki lisa?
    lisa:keria estar sozinha
    pedro:ok, vou-me embora
    ele ia saindo e ela puxou-lhe pelo braço, ficaram mt proximos, conseguiam sentir a respiraçao, um do outro
    lisa:desculpa...-disse mt baixinho
    pedro:o k? k disses-te?
    lisa:tu ouviste
    pedro:sim mas keria ter acerteza
    lisa:desculpa
    pedro.eu é k devia estar a pedir desculpa
    lisa:tu nao tivste culpa, foi a estupida da miuda e eu fikei com siumes pk tenho medo k...
    pedro:medo de k?
    lisa:k me voltes a fazer sofrer
    pedro:isso nunca vai acontecer pk...
    pedro:pk eu amo-te
    o pedro disse isto com tanta serteza k a lisa nao conseguiu conter uma lagrima
    lisa:tbm te amo
    e aproximaram-se ainda mais um do outro, os seus labios kase tocavam e mt devagarinho beijaram-se no inicio devagar e depois ganhando mais intensidade e paixao
    continua...
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  J☮ Ter Jul 21, 2009 6:22 pm

    rebeldegirl escreveu:continuaçao 2
    Nessa altura alguem toca a campainha , a mia vai abrir e diz:
    -deve ser o manel
    e era mesmo ele
    manel-ola amor, nem sabes o que aconteceu, estive a falar com o pedro e...
    ele entra e vê que a lisa estava lá
    manel:ola lisa
    lisa:olá
    manel:já que estou aki posso falar contigo?
    lisa:se é para falar dakele estupido e do que me fez eskece
    manel:ele nao fez nd deixa eu te explicar ja k nao o deixas-te se explicar
    lisa:nao kero saber, ele traiu-me
    manel:lisa nao sejas infantil, fgh ele nao te traiu
    lisa:esta bem tens razao eu estou a exagerar um pouco diz la o k ele te contou
    manel:ah assim sim, esta já é a lisa scott!ele veio fala comigo e contou k akela miuda era uma fa dos rbl, e ke tinha vindo falar com ele para lhe pedir um autografo, depois ela perguntou se lhe podia dar um beijo e ele disse k sim pensando k era na cara e nao na boca, eu sei a historia dele é eskesita mas é verdade
    lisa:aserio, isso é mesmo verdade?
    manel.sim
    a lisa nem respondeu, foi-se logo embora
    manel:lisa onde vais?
    ela ja tinha saido, ficou um pouco com remorsos e nao keria admitir ao pedro.
    foi para o vagao, kando la xegou o pedro estava la e estava mt triste, ele estava kase a xorar
    lisa:pedro...disse com uma voz de espanto
    pedro levantou-se e deixou cair uma lagrima
    pedro:o k fazes aki lisa?
    lisa:keria estar sozinha
    pedro:ok, vou-me embora
    ele ia saindo e ela puxou-lhe pelo braço, ficaram mt proximos, conseguiam sentir a respiraçao, um do outro
    lisa:desculpa...-disse mt baixinho
    pedro:o k? k disses-te?
    lisa:tu ouviste
    pedro:sim mas keria ter acerteza
    lisa:desculpa
    pedro.eu é k devia estar a pedir desculpa
    lisa:tu nao tivste culpa, foi a estupida da miuda e eu fikei com siumes pk tenho medo k...
    pedro:medo de k?
    lisa:k me voltes a fazer sofrer
    pedro:isso nunca vai acontecer pk...
    pedro:pk eu amo-te
    o pedro disse isto com tanta serteza k a lisa nao conseguiu conter uma lagrima
    lisa:tbm te amo
    e aproximaram-se ainda mais um do outro, os seus labios kase tocavam e mt devagarinho beijaram-se no inicio devagar e depois ganhando mais intensidade e paixao
    continua...

    esta mt fixe continua! Wink
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  RebeldeGirl =) Ter Jul 21, 2009 6:53 pm

    continuaçao 3
    depois de acabarem akele beijo que durou uns segundos mas k para eles durou seculos
    pedro:isso quer dizer que me perdoas
    lisa:eu nao quero sofrer
    pedro:tu nunca vais sofrer
    lisa.eu pensava isso mas kando te vi a beijar akela miuda, caiu-me o mundo em cima, senti-me mt mal
    pedro:desculpa, desculpa, desculpa
    lisa:eu dou-te mais uma oportunidade
    pedro pegou na lisa ao colo
    lisa:pedrooo
    pedro:desculpa
    lisa: n faz mal
    pedro:eu amo-te
    lisa.e eu tbm
    pedro deitou-a no xao e começaram a beijar-se, lentamente ele tirou-lhe a camisola e ela a dele, e fizeram amor, ali no lugar mais importantes da sua vida, onde ensaiavam, namoravam, onde tudo acontecia
    No dia seguinte lisa acorda e faz festinhas no cabelo do pedro, ele depois acorda e diz:
    -bom dia amor
    lisa-amor? tas ficando mt piroso
    pedro-pk? n te posso tratar assim?
    lisa-nao sei vou pensar hummmmmm sim podes
    e beijam-se
    pedro-adorei
    lisa-o k?
    pedro-a noite,adorei estar contigo
    lisa-eu tbm
    depois o telefone da lisa toca
    lisa-kem é?
    mia-lisa scott temos concerto
    lisa-ahh nao acredito,nos ja vamos
    mia-nos?
    a lisa nao lhe respondeu e desligou logo
    lisa-temos de nos despaxar temos concerto
    pedro-xiii ja nem me lembrava, kando estou contigo parece k o tempo para
    beijam-se
    meia hora depois ja estava no lugar do concerto
    mia-manel olha-me so para akeles dois é so amor
    lisa-nao sejas invejosa k tu tens o manel
    mia-pois sim-e beijou o manel
    a lisa e o pedro foram mudar de roupa
    meia hora depois estava todos juntos prontos para entrar em palco
    continua
    Gabi
    Gabi


    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Senhora da Hora Matosinhos

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Gabi Ter Jul 21, 2009 6:58 pm

    99 Dark quando e que fazes a 11?
    bjs
    M&M**+
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  J☮ Ter Jul 21, 2009 7:12 pm

    kuando é k vais postar a continuação, 99dark?

    estou anciosa por ler o resto!! Very Happy
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Rossi Scott Ter Jul 21, 2009 7:20 pm

    Joana17* escreveu:kuando é k vais postar a continuação, 99dark?

    estou anciosa por ler o resto!! Very Happy
    Mesmo estou colada ao ecra do pc a espera da continuação!!! inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Droolwinspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Droolwinspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Droolwinspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Droolwinspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Droolwinspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Droolwinspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Droolwinspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Droolw
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Mégg Ter Jul 21, 2009 7:45 pm

    99dark quando metes a continuação ? tou ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Ter Jul 21, 2009 9:05 pm

    vou tentar postar agora!!
    lol!
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Rossi Scott Ter Jul 21, 2009 9:26 pm

    99dark escreveu:vou tentar postar agora!!
    lol!
    ok tenta tenta estou anciosa xD lol!
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Qua Jul 22, 2009 12:57 am

    11º Cena

    Num descampado perto do prestige
    Marco – foi aqui q o Pedro disse para virmos ter.
    Elsa – eu nao duvido amor, mas eles ainda nao chegaram, e nestas circunstancias fico preocupada.
    Marco – nao penses assim, eles devem tar a chegar.
    (Mia e Pedro surgem)
    Elsa – entao?! Tavamos a ficar preocupados
    Pedro – Nao sei o q deu à Mia mas teve de passar pela perfumaria em primeiro
    Elsa – só podia ser, esta barbie anda sempre com as prioridades trocadas
    Mia – voces percebem nada, faz parte do plano. O Manel é a minha prioridade sempre (olha para o céu e suspira)
    Mia (murmura baixinho) – aguenta meu amor! Estamos a caminho

    Nesse instante no barracão
    Manel olha para a o céu através de uma minuscula janela pensa em Mia, escorre uma lágrima
    Manel (murmura) – meu amor, preciso de ti, tenho tantas saudades, preciso do teu carinho, do teu sorriso, do teu perfume, dos teus lábios. Mia não demores...

    Lisa olha no vazio, pensa no Pedro, nunca se tinha sentido tão dependente de alguém, estava presa, ferida, em perigo, mas era nele q pensava.
    Lisa (entre dentes) – Meu Lobito, sei q não vais desistir de mim, vem buscar-me!

    No descampado
    Pedro (desafaba com os amigos) – Não podemos falhar, agora q encontrei a mulher da minha vida não a posso perder, nao posso mesmo (põe as maos à cabeça, e olha para os amigos desesperados)
    Mia – Elsa, estas disposta arricar seriamente para ajudar a Lisa
    Elsa – pela Lisa tudo!
    Pedro – ainda nao percebi qual a tua ideia
    Mia – vao tds ja perceber...

    (Mia começa a contar o plano a tds eles)

    Continua
    mia e manuel casal perfei
    mia e manuel casal perfei


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : coimbra

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  mia e manuel casal perfei Qua Jul 22, 2009 1:03 am

    ola vai por o proximo eisodio da tua historia hoje??? e que ta altamente parabens escrees muito bem........estou a espera da continuaçao.
    Gabi
    Gabi


    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Senhora da Hora Matosinhos

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Gabi Qua Jul 22, 2009 1:04 am

    e vais continuar hj?
    bjs
    M&M**
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Qua Jul 22, 2009 1:20 am

    sim, eu espero conseguir continuar!

    se o people q esta comigo m deixar concentrar lol!
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Qua Jul 22, 2009 1:29 pm

    12º Cena

    Perto do barracão (através das coordenadas tinham dado facilmente com aquilo)
    Elsa corria com determinação, ia precisar de toda a sua coragem, garra, e velocidade para ultrapassar o q ai vinha
    Elsa (já mesmo ao pé da porta) – ai aqui esta o dito caniedeo. Bolas, q bicho horrivel
    Elsa (grita) – oh da casaaaaaaaaaaaaaa!! Uhuh! HEY!! (tinha q ser rápida, estava mt perto do anoitecer e ia isso nao ia facilitar o plano)
    Sai Romão surpreendido
    Romão – q estás aqui a fazer?
    Elsa – Vim cá dar um recado à Sofia
    Romão – Qual?
    Elsa – Ela amnhã por esta hora já está de volta ao lugar onde devia estar
    Romão – Ai é! Tu é q vais para o lugar onde devias tar orfã...
    Elsa (sorri) – Bem, eu ate me poderia preocupar, mas visto que nao m consegues apanhar, nao sei como m vais por nesse lugar (Elsa mantinha uma postura altiva)
    Romão deve ter ficado na dúvida se seria capaz ou não, e isso ainda o deixou mais irritado.
    Romão – Que descaramento o teu vires aqui desafiar o sangue puro do prestige!
    Elsa – A serio? deixei de te ver por lá. Ah pois, tu bem que lá deixaste o teu sangue!
    Para Romão foi a gota de água, tinha sido altamente humilhado por alguem de baixo nivel
    Romão – Vais paga-las!! (vira-se para o cão) Assassino, ataca!

    Elsa nem pensa 2 vezes, começa a correr, a correr, como nunca tinha corrido. Tinha um cão horrivel atras dela, ironico ja não era a 1º vez este ano, sempre por causa da Lisa.
    O cão ladrava intensivamente, Elsa fazia mts mudanças de direcção, pois em linha recta, o cão facilmente a apanharia
    Vira à esquerda, vira à direita, passa entre 2 arvores, salta uma mini vala. Elsa já transpirava por todo o lado, mas com a adrenalina no sangue nem sentia o cansanço, valores mais altos se “alevantam” e os amigos estavam a contar com ela!

    No barracão
    Sofia tentava recompor-se do ataque de Vicky tinha sido profundamente humilhada, qd entra Romão e lhe explica o q passou
    Sofia – Tu és burro, pq raio te dispersaste do nosso plano. Isto nao e uma vingança aos bolseiros, é uma vingança pessoal! Eu disse-t quais as minhas prioridades! E agora, estamos desarmados!
    Romão – nao sejas assim, a esta hora o Assassino já deve ter resolvido o assunto e podemos estar descansados. Alem q m tens a mim, e a minha fiel naifa!
    Sofia – Meu querido, nao sejas idiota! Achas q a Elsa andava aqui a correr e decidiu meter-se connosco por piada, ela certamente esta dentro de algo mt maior! Eles já contra-atacaram e nós, por tua causa, caimos q nem patos! AAHHHH!! Q RAIVA! És um idiota...
    Romão – Não admito q fales assim comigo, ja te disse q eu trato de tudo! Eles são só uns miudos em confronto comigo nao tem hipotese.
    Sofia (olha com ar de desdanho) – Hum, deixa-me pensar!

    Na sala onde estavam presos os nossos rebeldes
    Lisa – Vicky, Manel
    Vicky – diz Lisa. (o Gui estava amuado com ela para dificultar a situação)
    Lisa – voces ouviram?
    Manel – o berro da Sofia?
    Lisa – sim.
    Vicky – achas q pode ter algum significado!
    Lisa – certamente não é porque deixou queimar o jantar
    Gui mantinha-se sempre calado
    Manel – se algo a esta a irritar isso é bom para nós, seja o q for q deixou a Sofia assim!
    Lisa – nao nos podemos precipitar vamos esperar pa ver

    Nas imediações do barracão

    Elsa estava toda arranhada por causa de estar a correr entre o mato, a respiração estava ofegante. O diabo do cão já estava mt proximo, por vezes, ela com uma mudança brusca conseguia ganhar tempo
    Elsa – Bobby, bobby... Vamos estou aqui! (olhava para tras qd chamava pelo cão)
    Elsa olha para a frente mas já nao tinha hipotese tinha acabado a meta, numa fracção de segundo pensou, já está. E na outra disse
    Elsa – Aaiiiiiiiii (e caiu)

    Continua
    megaprada
    megaprada


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 21/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  megaprada Qua Jul 22, 2009 2:30 pm

    99dark escreveu:12º Cena

    Perto do barracão (através das coordenadas tinham dado facilmente com aquilo)
    Elsa corria com determinação, ia precisar de toda a sua coragem, garra, e velocidade para ultrapassar o q ai vinha
    Elsa (já mesmo ao pé da porta) – ai aqui esta o dito caniedeo. Bolas, q bicho horrivel
    Elsa (grita) – oh da casaaaaaaaaaaaaaa!! Uhuh! HEY!! (tinha q ser rápida, estava mt perto do anoitecer e ia isso nao ia facilitar o plano)
    Sai Romão surpreendido
    Romão – q estás aqui a fazer?
    Elsa – Vim cá dar um recado à Sofia
    Romão – Qual?
    Elsa – Ela amnhã por esta hora já está de volta ao lugar onde devia estar
    Romão – Ai é! Tu é q vais para o lugar onde devias tar orfã...
    Elsa (sorri) – Bem, eu ate me poderia preocupar, mas visto que nao m consegues apanhar, nao sei como m vais por nesse lugar (Elsa mantinha uma postura altiva)
    Romão deve ter ficado na dúvida se seria capaz ou não, e isso ainda o deixou mais irritado.
    Romão – Que descaramento o teu vires aqui desafiar o sangue puro do prestige!
    Elsa – A serio? deixei de te ver por lá. Ah pois, tu bem que lá deixaste o teu sangue!
    Para Romão foi a gota de água, tinha sido altamente humilhado por alguem de baixo nivel
    Romão – Vais paga-las!! (vira-se para o cão) Assassino, ataca!

    Elsa nem pensa 2 vezes, começa a correr, a correr, como nunca tinha corrido. Tinha um cão horrivel atras dela, ironico ja não era a 1º vez este ano, sempre por causa da Lisa.
    O cão ladrava intensivamente, Elsa fazia mts mudanças de direcção, pois em linha recta, o cão facilmente a apanharia
    Vira à esquerda, vira à direita, passa entre 2 arvores, salta uma mini vala. Elsa já transpirava por todo o lado, mas com a adrenalina no sangue nem sentia o cansanço, valores mais altos se “alevantam” e os amigos estavam a contar com ela!

    No barracão
    Sofia tentava recompor-se do ataque de Vicky tinha sido profundamente humilhada, qd entra Romão e lhe explica o q passou
    Sofia – Tu és burro, pq raio te dispersaste do nosso plano. Isto nao e uma vingança aos bolseiros, é uma vingança pessoal! Eu disse-t quais as minhas prioridades! E agora, estamos desarmados!
    Romão – nao sejas assim, a esta hora o Assassino já deve ter resolvido o assunto e podemos estar descansados. Alem q m tens a mim, e a minha fiel naifa!
    Sofia – Meu querido, nao sejas idiota! Achas q a Elsa andava aqui a correr e decidiu meter-se connosco por piada, ela certamente esta dentro de algo mt maior! Eles já contra-atacaram e nós, por tua causa, caimos q nem patos! AAHHHH!! Q RAIVA! És um idiota...
    Romão – Não admito q fales assim comigo, ja te disse q eu trato de tudo! Eles são só uns miudos em confronto comigo nao tem hipotese.
    Sofia (olha com ar de desdanho) – Hum, deixa-me pensar!

    Na sala onde estavam presos os nossos rebeldes
    Lisa – Vicky, Manel
    Vicky – diz Lisa. (o Gui estava amuado com ela para dificultar a situação)
    Lisa – voces ouviram?
    Manel – o berro da Sofia?
    Lisa – sim.
    Vicky – achas q pode ter algum significado!
    Lisa – certamente não é porque deixou queimar o jantar
    Gui mantinha-se sempre calado
    Manel – se algo a esta a irritar isso é bom para nós, seja o q for q deixou a Sofia assim!
    Lisa – nao nos podemos precipitar vamos esperar pa ver

    Nas imediações do barracão

    Elsa estava toda arranhada por causa de estar a correr entre o mato, a respiração estava ofegante. O diabo do cão já estava mt proximo, por vezes, ela com uma mudança brusca conseguia ganhar tempo
    Elsa – Bobby, bobby... Vamos estou aqui! (olhava para tras qd chamava pelo cão)
    Elsa olha para a frente mas já nao tinha hipotese tinha acabado a meta, numa fracção de segundo pensou, já está. E na outra disse
    Elsa – Aaiiiiiiiii (e caiu)

    Continua

    Tens mesmo jeito, a tua história está fantástica, tem todos os ingredientes para nos prender, romance, aventura, suspence. A tua história era bem aproveitada para fazer um filme. Os meus parabéns
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Regina Qua Jul 22, 2009 2:39 pm

    Mostrem o texto ao Atílio Riccó que ele há-de fazer alguma coisa com isso. Estou a falar a sério, mesmo!! Só não sei como podemos fazer chegar este texto às mãos dele...

    Há mais realizadores: Lionel Vieira, Nicolau Breyner, João Salaviza (que ganhou um prémio em Cannes), entre outros.
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Qua Jul 22, 2009 3:21 pm

    Regina escreveu:Mostrem o texto ao Atílio Riccó que ele há-de fazer alguma coisa com isso. Estou a falar a sério, mesmo!! Só não sei como podemos fazer chegar este texto às mãos dele...

    Há mais realizadores: Lionel Vieira, Nicolau Breyner, João Salaviza (que ganhou um prémio em Cannes), entre outros.


    obrigada
    Very Happy ainda bem q gostam!!
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Regina Qua Jul 22, 2009 3:25 pm

    É impossível não gostar!! Pelo menos para mim. Acho que estás ao níveldos meus dois escritores favoritos: José Rodrigues dos Santos e Dan Brown. Estou a falar a sério! Continua que as histórias são fabulosas.
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Qua Jul 22, 2009 3:35 pm

    Regina escreveu:É impossível não gostar!! Pelo menos para mim. Acho que estás ao níveldos meus dois escritores favoritos: José Rodrigues dos Santos e Dan Brown. Estou a falar a sério! Continua que as histórias são fabulosas.

    mt obrigada mesmo!
    eu adoro Dan Brown, o meu livro preferido é Fortaleza Digital, e o teu?
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Regina Qua Jul 22, 2009 3:54 pm

    Eu gosto mais de Anjos e Demónios. Mas já li os quatro: Código Da Vinci, Anjos e Demónios, Conspiração e Fortaleza Digital.

    Do José Rodrigues dos Santos li O Codex 362, A Fórmula de Deus e O Sétimo Selo. Este último é o meu preferido e quase metade da minha turma acabou por lê-lo também.
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Regina Qua Jul 22, 2009 4:05 pm

    Mais uma coisita. Eu também estou a escrever uma história. Mas em prícipio o final é dramático por isso está no tópico "Final dramático!". Passem por lá e digam o que acham da minha história.

    Obrigada pela atenção.
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Rossi Scott Qua Jul 22, 2009 4:09 pm

    Regina escreveu:Mais uma coisita. Eu também estou a escrever uma história. Mas em prícipio o final é dramático por isso está no tópico "Final dramático!". Passem por lá e digam o que acham da minha história.

    Obrigada pela atenção.

    oK ficoo a espera! Eu perco me a ler as vossas historias ja q as minhas para mim n tem interesse! Razz
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Qua Jul 22, 2009 4:27 pm

    Regina escreveu:Mais uma coisita. Eu também estou a escrever uma história. Mas em prícipio o final é dramático por isso está no tópico "Final dramático!". Passem por lá e digam o que acham da minha história.

    Obrigada pela atenção.


    vou ja passar por la... Wink
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Qua Jul 22, 2009 4:29 pm

    rossi scott escreveu:
    Regina escreveu:Mais uma coisita. Eu também estou a escrever uma história. Mas em prícipio o final é dramático por isso está no tópico "Final dramático!". Passem por lá e digam o que acham da minha história.

    Obrigada pela atenção.

    oK ficoo a espera! Eu perco me a ler as vossas historias ja q as minhas para mim n tem interesse! Razz

    mas tens de continuar a escrever!! Pq eu tnh mt interesse nas tuas lol!
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Rossi Scott Qua Jul 22, 2009 4:32 pm

    99dark escreveu:
    rossi scott escreveu:
    Regina escreveu:Mais uma coisita. Eu também estou a escrever uma história. Mas em prícipio o final é dramático por isso está no tópico "Final dramático!". Passem por lá e digam o que acham da minha história.

    Obrigada pela atenção.

    oK ficoo a espera! Eu perco me a ler as vossas historias ja q as minhas para mim n tem interesse! Razz

    mas tens de continuar a escrever!! Pq eu tnh mt interesse nas tuas lol!

    xD Eu tou a escrever estou a fazer uma reviravolta na historia q ninguem estava a espera estou enfim aproveitar as pontas soltas q a sic deixou!
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qua Jul 22, 2009 4:51 pm

    rebeldegirl escreveu:continuaçao 3
    depois de acabarem akele beijo que durou uns segundos mas k para eles durou seculos
    pedro:isso quer dizer que me perdoas
    lisa:eu nao quero sofrer
    pedro:tu nunca vais sofrer
    lisa.eu pensava isso mas kando te vi a beijar akela miuda, caiu-me o mundo em cima, senti-me mt mal
    pedro:desculpa, desculpa, desculpa
    lisa:eu dou-te mais uma oportunidade
    pedro pegou na lisa ao colo
    lisa:pedrooo
    pedro:desculpa
    lisa: n faz mal
    pedro:eu amo-te
    lisa.e eu tbm
    pedro deitou-a no xao e começaram a beijar-se, lentamente ele tirou-lhe a camisola e ela a dele, e fizeram amor, ali no lugar mais importantes da sua vida, onde ensaiavam, namoravam, onde tudo acontecia
    No dia seguinte lisa acorda e faz festinhas no cabelo do pedro, ele depois acorda e diz:
    -bom dia amor
    lisa-amor? tas ficando mt piroso
    pedro-pk? n te posso tratar assim?
    lisa-nao sei vou pensar hummmmmm sim podes
    e beijam-se
    pedro-adorei
    lisa-o k?
    pedro-a noite,adorei estar contigo
    lisa-eu tbm
    depois o telefone da lisa toca
    lisa-kem é?
    mia-lisa scott temos concerto
    lisa-ahh nao acredito,nos ja vamos
    mia-nos?
    a lisa nao lhe respondeu e desligou logo
    lisa-temos de nos despaxar temos concerto
    pedro-xiii ja nem me lembrava, kando estou contigo parece k o tempo para
    beijam-se
    meia hora depois ja estava no lugar do concerto
    mia-manel olha-me so para akeles dois é so amor
    lisa-nao sejas invejosa k tu tens o manel
    mia-pois sim-e beijou o manel
    a lisa e o pedro foram mudar de roupa
    meia hora depois estava todos juntos prontos para entrar em palco
    continua
    continuaçao 4
    no palco os rbl cantaram este amor, imortal e amor de engano
    nos temas mais romanticos os casais até se beijaram
    kantaram com todas as forças que tinham e deram um grande espetaculo
    depois do concerto deram autografos, os fas fizeram-lhes mts elugios
    todos estavam mt animados até que aparece a rapariga k tinha beijado o pedro, ela pede de novo um autografo ao pedro
    -olá, das-me mais um autografo?
    -tu já tens um nao precisas de mais.-responde-lhe o pedro
    -mas eu kero mais um e mais um beijo
    -isso era o que tu kerias akele beijo nunca devia ter acontecido
    -tu vais dizer k nao gostas-te?
    -é claro que nao gostei principalmente pk a minha namorada viu.-diz-lhe o pedro xateado
    -tu gsts-te sim
    a lisa farta-se de ouvir akela conversa e vai-se meter no meio
    lisa-tu ja tens um autografo por isso n precisas de mais agr baza
    miuda-o que foi tas com medo de perder o teu namorado?
    lisa-é klaro que nao o pedro é meu e eu sei que ele gosta de mim(beija-o)
    a miuda fica irritada e vai embora
    pedro-obrigada estava a ver k nao em livrava dela
    lisa-fui preciso eu mostrar-lhe que és meu
    pedro-eu nao sou teu
    lisa-és sim(beijam-se)
    nesse dia depois do concerto a mia, o manel, a lisa e o pedro vam para o vagao, cantam, dançam namoram e divertem-se.
    FIM!!!
    espero k tenham gostado
    Gabi
    Gabi


    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Senhora da Hora Matosinhos

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Gabi Qua Jul 22, 2009 5:06 pm

    ai continua mesmo Laughing vais por hoje?
    bjs
    M&M***
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  99dark Qua Jul 22, 2009 8:35 pm

    13º cena

    Elsa no chão, pareceu um eternidade até o cão a alcançar. Era agora, pensou ela, tudo ia ser decidido
    Elsa – Aahhhhhhhhhhhh
    O cão ia em pleno voo para ela, mas salta um vulto de trás da árvore, ve-se apenas uma nuvem estranha. O cão estava completamente desonrientado, gania...
    Marco surge e dá uma pancada no cão com um pau.
    Marco – Está KO
    Mia – Elsa, estás bem?
    Mia tinha 2 latas de laca na mão, ela tinha neutralizado o cão com os vapores quimicos da laca, dirigindo o jacto para os olhos e o focinho do cão.
    Elsa – sim, estou. Não acredito Mia, a tua ideia maluca resultou!
    Mia – nunca duvides dos poderes da laca
    Marco (sorria) – rottweiller acabado por 2 latas de laca, acho q por esta a Sofia não esperava (ria em alto bom som)
    Mia (com um porte decidido, a Mia Rossi estava de volta) – Marco, trata da Elsa
    Elsa – eu estou bem
    Mia – nao estas nada, fizeste um grande esforço, estás mt mal tratada, precisas de desinfectar esses arranhões, já cumpriste a tua parte. Agora é a nossa!
    Mia sai disparada
    Marco – Amor, és a minha heroina! (beija-a)
    Elsa – se esta parte do plano resultou nada mais pode falhar, a sorte está do nosso lado! Espero q eles consigam (tenta levantar-se, e caminha na direcção do barracão)
    Marco – onde vais? Nao ouviste a Mia?
    Elsa – Nao os podemos deixar sozinhos, não agora. E eu alguma vez aceito ordens da barbie (ri-se, Marco abraça-a e começam os dois a andar)

    continua
    rbl-4eva
    rbl-4eva


    Mensagens : 324
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Luxemburgo

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  rbl-4eva Qua Jul 22, 2009 8:42 pm

    Esta muito fixe continua!!
    rbl-4eva
    rbl-4eva


    Mensagens : 324
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Luxemburgo

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  rbl-4eva Qua Jul 22, 2009 8:45 pm

    rossi scott escreveu:
    99dark escreveu:
    rossi scott escreveu:
    Regina escreveu:Mais uma coisita. Eu também estou a escrever uma história. Mas em prícipio o final é dramático por isso está no tópico "Final dramático!". Passem por lá e digam o que acham da minha história.

    Obrigada pela atenção.

    oK ficoo a espera! Eu perco me a ler as vossas historias ja q as minhas para mim n tem interesse! Razz

    mas tens de continuar a escrever!! Pq eu tnh mt interesse nas tuas lol!

    xD Eu tou a escrever estou a fazer uma reviravolta na historia q ninguem estava a espera estou enfim aproveitar as pontas soltas q a sic deixou!

    Esta muito fixee
    O meu tambem ja pusa a continuacao se alguem kiser ir ver ao faz historias m&m Very Happy
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Rossi Scott Qua Jul 22, 2009 9:19 pm

    rbl-4eva escreveu:
    rossi scott escreveu:
    99dark escreveu:
    rossi scott escreveu:
    Regina escreveu:Mais uma coisita. Eu também estou a escrever uma história. Mas em prícipio o final é dramático por isso está no tópico "Final dramático!". Passem por lá e digam o que acham da minha história.

    Obrigada pela atenção.

    oK ficoo a espera! Eu perco me a ler as vossas historias ja q as minhas para mim n tem interesse! Razz

    mas tens de continuar a escrever!! Pq eu tnh mt interesse nas tuas lol!

    xD Eu tou a escrever estou a fazer uma reviravolta na historia q ninguem estava a espera estou enfim aproveitar as pontas soltas q a sic deixou!

    Esta muito fixee
    O meu tambem ja pusa a continuacao se alguem kiser ir ver ao faz historias m&m Very Happy

    ja vi esta muito fixe eu vou por agora é a continuação da outra historia n e aqela do casamento e a outra xD se depois quiseres estas a vontade lol!
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Rebeldes no campo de férias !

    Mensagem  meninarebelde Qua Jul 29, 2009 12:26 am

    CENA 1

    Todos os alunos do Prestige estavam no hall de entrada do colégio, à espera do discurso final do director para poderem ir de férias, sem complicações. Mas quem sobe ao palco é a professora de Inglês, a esposa do Castelão - Cláudia.
    Cláudia: Caros alunos e colegas! Penso que devem estar surpresos por eu estar no palco e não o meu ex-marido, o professor Castelão, o que se passa ‘e que ele foi despedido do cargo, cargo esse que passa para mim. Então, como directora tomei alguma providências todos aqueles que reprovaram de ano vão poder fazer os exames de recuperação e aqueles que não têm onde passar as férias poderão ir para o nosso campo de férias em Óbidos. Agora peço a todos os alunos que se dirigem para as respectivas salas de aulas para falarem e tirarem as dúvidas com os professores. Obrigado!
    No caminho para as salas:
    Elsa: Eu vou para o campo de férias. Não quero andar à mercê do Moura as férias todas!
    Marco: Bem…então vou contigo, também não me apetecia ir para casa, aquelas casa vazia faz-me lembrar a minha mãe.
    Íris: Eu e o Gabriel também vamos! A mãe dele assim não pode controlar se nos encontramos muitas ou poucas vezes! (diz com um sorriso de orelha a orelha)
    Elsa: Então já somos 4! Será que a lisa também vai?
    Gabriel: Não sei! Mas os RBL têm que estar perto, espero que eles não se lembrem de ir para muito longe!
    Na sala do 11.ºA:
    Tomás:Então Pedrocas! Vamos passar as férias onde?
    Pedro: Tommy, Tommy! Que tal Algarve? Miúdas e tal… (diz a rir)
    Tomás: Mas tu até pensas! (diz a rir à gargalhada)
    Aparece Gui:
    Gui: Então pessoal! O que é que estão a falar?
    Tomás: Das férias! Vamos para o Algarve! Miúdas estrangeiras e tal …

    Gui: Ah! (e faz uma cara triste)
    Pedro: que se passa gui ?
    Tomás:Não me digas que tás com ciúmes!(diz a rir)
    Gui: Naaa...É que a Vicky,quer ir para o campo de férias, porque se vai para casa o irmão obriga-a a trabalhar.
    Tomás: E...onde é que tu entras nessa história ?
    Gui: Entro, porque ela quer que vá com ela .
    Pedro: Temos pana ! (coomeça a rir)
    Gui: Põe-te a rir, ainda vais tu também, tu !
    Pedro: Não... O meu pai não quer saber disso!

    Continua...
    flower


    Última edição por meninarebelde em Qua Ago 05, 2009 1:24 am, editado 1 vez(es)
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Rebeldes no cmapo de férias !

    Mensagem  meninarebelde Qua Jul 29, 2009 1:28 am

    CENA 2
    Entretanto entra a professora Domingas:[b]

    [b]Domingas:
    Meninos,sentem-se! Como sabem vão ter o tal campo de férias em Óbidos, que começa de hj a uma semana, por isso tenho aqui uns papeis para vocês assinalarem as actividades que pretendem e a inscrição !

    Começa a distribuir, ao passar na mesa da Lisa:

    Domingas: As meninas estão interessadas?
    Íris: Sim,profesora!
    Elsa:Claro!
    Lisa:Não ! Sabe professora eu vou para Matchupitshu!
    Domingas:Muito bem! Irá aproveitar, com certesa aquilo é muito bonito!

    Passa na mesa do Pedro e deixa os impressos

    [b]Pedro:
    Não,professora!Aqui só o Guilherme é que vai!
    Domingas:Não menino Silva Lobo! O senhor e o Sr.Moreira também JÁ estão inscritos.Parece que os vossos pais não gostaram do que vocês fizeram nas férias passadas!
    Tomás:Ó não![b] com ar de desilusão)
    Lisa: Pois é! PArece que vocês não vão muito longe estas férias!
    Pedro:Não te metas na conversa dos outros!
    Lisa:Ó bonequinho não fales assim, eu só estou a constactar um facto ! (diz em tom irónico)
    Pedro: Tu enervas-me tanto...Grrr
    Lisa:Temos pena ! (diz a rir)
    Domingas:Então meninos ! Até para preencher um papel têm que fazer barulho!

    Entretanto Mia escreve um bilhete a Manel, cor-de-rosa e perfumado:

    "Manel,onde vais passar as férias ? Podias vir para minha casa e depois via-se...Estou a pensar em ir até Nova Iourque, estou a precisar de roupas super fashion. Sabes que namoras com a Mia Rossi e que é muito dificel ser Eu ! Wink "


    Passa-o até Manel, Manel lê e ri-se e depois responde:

    "Mia! Eu não posso ir para tua casa ! E não tenho dinheiro para viajar contigo! Vou para o campo de férias ! Desculpa Sad"

    Mia lê e fica escandalizada:

    "Mia Rossi não passa as férias num campo de férias ! ISSO É PARA POBRES !"

    Manel começava a enervar-se com a situação:

    "Pois,mas o teu namorado é POBRE ! pale
    E vai para o campom de férias ! Faz o que quiseres!
    Compreendo se não quiseres ir ! Sad"


    Mia cai em si e responde:

    " Tens razão! vou para o campo de férias! Desde que esteja contigo,estou bem !
    Desculpa! Sad"


    Manuel lê e sorri

    Mia:Professora! Dei-me também uma folha!

    Toda a gente ficou admirada!

    ]Lisa:ó Barbie! Tu num campo de férias ? O teu único neurónio deixou de funcionar! (diz isto com ar complexo)
    Mia:Ó LISA ! Eu até te explicava,mas tu não ias entender, pq não deves saber o que é estar com a pessoa amada!

    continua... (o que será que Lisa vai responder ?)


    Última edição por meninarebelde em Qua Ago 05, 2009 1:25 am, editado 1 vez(es)
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Rossi Scott Qua Jul 29, 2009 1:31 am

    meninarebelde escreveu:CENA 2
    Entretanto entra a professora Domingas:[b]

    [b]Domingas:
    Meninos,sentem-se! Como sabem vão ter o tal campo de férias em Óbidos, que começa de hj a uma semana, por isso tenho aqui uns papeis para vocês assinalarem as actividades que pretendem e a inscrição !

    Começa a distribuir, ao passar na mesa da Lisa:

    Domingas: As meninas estão interessadas?
    Íris: Sim,profesora!
    Elsa:Claro!
    Lisa:Não ! Sabe professora eu vou para Matchupitshu!
    Domingas:Muito bem! Irá aproveitar, com certesa aquilo é muito bonito!

    Passa na mesa do Pedro e deixa os impressos

    [b]Pedro:
    Não,professora!Aqui só o Guilherme é que vai!
    Domingas:Não menino Silva Lobo! O senhor e o Sr.Moreira também JÁ estão inscritos.Parece que os vossos pais não gostaram do que vocês fizeram nas férias passadas!
    Tomás:Ó não![b] com ar de desilusão)
    Lisa: Pois é! PArece que vocês não vão muito longe estas férias!
    Pedro:Não te metas na conversa dos outros!
    Lisa:Ó bonequinho não fales assim, eu só estou a constactar um facto ! (diz em tom irónico)
    Pedro: Tu enervas-me tanto...Grrr
    Lisa:Temos pena ! (diz a rir)
    Domingas:Então meninos ! Até para preencher um papel têm que fazer barulho!

    Entretanto Mia escreve um bilhete a Manel, cor-de-rosa e perfumado:

    "Manel,onde vais passar as férias ? Podias vir para minha casa e depois via-se...Estou a pensar em ir até Nova Iourque, estou a precisar de roupas super fashion. Sabes que namoras com a Mia Rossi e que é muito dificel ser Eu ! Wink "


    Passa-o até Manel, Manel lê e ri-se e depois responde:

    "Mia! Eu não posso ir para tua casa ! E não tenho dinheiro para viajar contigo! Vou para o campo de férias ! Desculpa Sad"

    Mia lê e fica escandalizada:

    "Mia Rossi não passa as férias num campo de férias ! ISSO É PARA POBRES !"

    Manel começava a enervar-se com a situação:

    "Pois,mas o teu namorado é POBRE ! pale
    E vai para o campom de férias ! Faz o que quiseres!
    Compreendo se não quiseres ir ! Sad"


    Mia cai em si e responde:

    " Tens razão! vou para o campo de férias! Desde que esteja contigo,estou bem !
    Desculpa! Sad"


    Manuel lê e sorri

    Mia:Professora! Dei-me também uma folha!

    Toda a gente ficou admirada!

    ]Lisa:ó Barbie! Tu num campo de férias ? O teu único neurónio deixou de funcionar! (diz isto com ar complexo)
    Mia:Ó LISA ! Eu até te explicava,mas tu não ias entender, pq não deves saber o que é estar com a pessoa amada!

    continua... (o que será que Lisa vai responder ?)
    Continua agora fiquei curiosa sera que ela via responder algo relacionado com o lobito?
    avatar
    Malu


    Mensagens : 534
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Malu Qua Jul 29, 2009 2:31 am

    rossi scott escreveu:
    meninarebelde escreveu:CENA 2
    Entretanto entra a professora Domingas:[b]

    [b]Domingas:
    Meninos,sentem-se! Como sabem vão ter o tal campo de férias em Óbidos, que começa de hj a uma semana, por isso tenho aqui uns papeis para vocês assinalarem as actividades que pretendem e a inscrição !

    Começa a distribuir, ao passar na mesa da Lisa:

    Domingas: As meninas estão interessadas?
    Íris: Sim,profesora!
    Elsa:Claro!
    Lisa:Não ! Sabe professora eu vou para Matchupitshu!
    Domingas:Muito bem! Irá aproveitar, com certesa aquilo é muito bonito!

    Passa na mesa do Pedro e deixa os impressos

    [b]Pedro:
    Não,professora!Aqui só o Guilherme é que vai!
    Domingas:Não menino Silva Lobo! O senhor e o Sr.Moreira também JÁ estão inscritos.Parece que os vossos pais não gostaram do que vocês fizeram nas férias passadas!
    Tomás:Ó não![b] com ar de desilusão)
    Lisa: Pois é! PArece que vocês não vão muito longe estas férias!
    Pedro:Não te metas na conversa dos outros!
    Lisa:Ó bonequinho não fales assim, eu só estou a constactar um facto ! (diz em tom irónico)
    Pedro: Tu enervas-me tanto...Grrr
    Lisa:Temos pena ! (diz a rir)
    Domingas:Então meninos ! Até para preencher um papel têm que fazer barulho!

    Entretanto Mia escreve um bilhete a Manel, cor-de-rosa e perfumado:

    "Manel,onde vais passar as férias ? Podias vir para minha casa e depois via-se...Estou a pensar em ir até Nova Iourque, estou a precisar de roupas super fashion. Sabes que namoras com a Mia Rossi e que é muito dificel ser Eu ! Wink "


    Passa-o até Manel, Manel lê e ri-se e depois responde:

    "Mia! Eu não posso ir para tua casa ! E não tenho dinheiro para viajar contigo! Vou para o campo de férias ! Desculpa Sad"

    Mia lê e fica escandalizada:

    "Mia Rossi não passa as férias num campo de férias ! ISSO É PARA POBRES !"

    Manel começava a enervar-se com a situação:

    "Pois,mas o teu namorado é POBRE ! pale
    E vai para o campom de férias ! Faz o que quiseres!
    Compreendo se não quiseres ir ! Sad"


    Mia cai em si e responde:

    " Tens razão! vou para o campo de férias! Desde que esteja contigo,estou bem !
    Desculpa! Sad"


    Manuel lê e sorri

    Mia:Professora! Dei-me também uma folha!

    Toda a gente ficou admirada!

    ]Lisa:ó Barbie! Tu num campo de férias ? O teu único neurónio deixou de funcionar! (diz isto com ar complexo)
    Mia:Ó LISA ! Eu até te explicava,mas tu não ias entender, pq não deves saber o que é estar com a pessoa amada!

    continua... (o que será que Lisa vai responder ?)
    Continua agora fiquei curiosa sera que ela via responder algo relacionado com o lobito?
    [quote]


    Ainda não me tinha apercebido das tuas histórias, não sei como.... Estou a adorar, por favor continua!
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  J☮ Qua Jul 29, 2009 7:55 pm

    continua estou a gostar muito! e alem disso estou curiosa para saber o ka lisa vai responder! vais postar alguma coisa hoje?

    Conteúdo patrocinado


    inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ...... - Página 2 Empty Re: inspira-te e faz um encontro com o casal que kizeres ......

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:32 pm