Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+28
Gonçalo M e M
Dorina.rusu
Bia M&M
sgf_rebelde
Malu
filipa M&M
meninarebelde
Dri
lisa carvajal
Flávia' ♫ ♪
Raquel Scott
mia e manuel casal perfei
vanda
Patrícia M&M
Matty MM *
M'MS Rebelde *-*
J☮
Andreia.Ferreira
Gina
Gabi
camy
Rossi Scott
99dark
Regina
RBL4ever
rbl-4eva
Leo
Mégg
32 participantes

    O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Ago 02, 2009 4:12 pm

    Mia e Manuel escreveu:ESTA MUITO FIXE . PARABENS . ESTOU ANCIOSO PELA CONTINUAÇÃO .


    Obrigada Very Happy, agora queria saber a opinião de outras pessoas, vá lá leiam Very Happy


    eh eh eh


    Olha não achas-te demasiado dramatico?! achas que exageriei um bocado?!
    Matty MM *
    Matty MM *


    Mensagens : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Porto

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Matty MM * Dom Ago 02, 2009 4:13 pm

    NÃO . NÃO ACHO QUE TENHAS EXAGERADO ESTA MUITO FIXE ASSIM .
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Ago 02, 2009 4:14 pm

    Mia e Manuel escreveu:NÃO . NÃO ACHO QUE TENHAS EXAGERADO ESTA MUITO FIXE ASSIM .

    Ainda bem, fiquei com receio que não gostassem Very Happy
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  99dark Dom Ago 02, 2009 4:24 pm

    está fantástico... mesmo, fantástico!

    tudo mesmo, a historia, os pormenores, a linguagem, a capacidade de nos envolver na cena!

    demais... quero mt continuar a ler! Wink
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  vanda Dom Ago 02, 2009 4:50 pm

    99dark escreveu:está fantástico... mesmo, fantástico!

    tudo mesmo, a historia, os pormenores, a linguagem, a capacidade de nos envolver na cena!

    demais... quero mt continuar a ler! Wink

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    escreves muito bemmmmmm
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Ago 02, 2009 6:59 pm

    Obrigada, então mais ningúêm lê?! vá quero saber a vossa opinião, pff
    mia e manuel casal perfei
    mia e manuel casal perfei


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : coimbra

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  mia e manuel casal perfei Dom Ago 02, 2009 7:16 pm

    fantastico continua
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Ago 02, 2009 7:24 pm

    Pessoal estava aqui a rever o ultimo episodio no youtube, eu tenho tantas saudades, não aguentooooooooooooooooo Sad
    mia e manuel casal perfei
    mia e manuel casal perfei


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : coimbra

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  mia e manuel casal perfei Dom Ago 02, 2009 7:27 pm

    vais postar hoje a continuaçao???please poem a continuaçao e faz com que a mia va ter com o manel e conte tudo o que aconteceu.......e a cena do casamento deles ja tens continuaçao???adoro as tuas historias m e m
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Ago 02, 2009 7:29 pm

    mia e manuel casal perfei escreveu:vais postar hoje a continuaçao???please poem a continuaçao e faz com que a mia va ter com o manel e conte tudo o que aconteceu.......e a cena do casamento deles ja tens continuaçao???adoro as tuas historias m e m

    Talvez só fassa manhã desculpa, ainda tenho de pensar para esta e para a outra, olha tava aqui a ver episodios da rebelde way no youtube, e estoua rever a primeira vez dos M's, eu tenho tantas saudades!!!!!!!!!!!!!! Sad
    mia e manuel casal perfei
    mia e manuel casal perfei


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : coimbra

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  mia e manuel casal perfei Dom Ago 02, 2009 7:34 pm

    tb eu tenho bues saudades da mia e do manel.e vamos continuar a lutar pela 2 temporada da rebelde way.eu tenho o pressentimento que vai haver 2 temporada da rebelde way.
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Ago 02, 2009 7:36 pm

    mia e manuel casal perfei escreveu:tb eu tenho bues saudades da mia e do manel.e vamos continuar a lutar pela 2 temporada da rebelde way.eu tenho o pressentimento que vai haver 2 temporada da rebelde way.


    Sim eu não quero deixar de lutar nunca pela 2ª temporada, mas porque dizes que achas que vai haver?!


    Deus te oiça, ai eu só peço para que sim, que haja!
    mia e manuel casal perfei
    mia e manuel casal perfei


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : coimbra

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  mia e manuel casal perfei Dom Ago 02, 2009 7:39 pm

    sabes tenho um livro da sorte e um dedo que adivinha........e esse livro e dedo disse que ia haver..podes n acreditar mas e verdade.podes achar que eu sou maluca......mas esse dedo e esse livro nunca me enganaram nas perguntas que lhe fiz.....
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Ago 02, 2009 7:42 pm

    mia e manuel casal perfei escreveu:sabes tenho um livro da sorte e um dedo que adivinha........e esse livro e dedo disse que ia haver..podes n acreditar mas e verdade.podes achar que eu sou maluca......mas esse dedo e esse livro nunca me enganaram nas perguntas que lhe fiz.....

    Eu ñão te acho maluca, espero que sim, que seja verdade, as minhas experanças não estão nulas, eu até acho que sim, que é possivel que haja, mas se sim, vai demorar um bocado, mas eu espero o tempo que for presiso Very Happy Não ´podemos é baixar os braços!
    mia e manuel casal perfei
    mia e manuel casal perfei


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : coimbra

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  mia e manuel casal perfei Dom Ago 02, 2009 7:45 pm

    olha e se nos fizesse-mos uma manifestaçao em coimbra em frente da sede da sic.e tb de lisboa em carnaxide.a dançar as coreografias do grupo da mia e do grupo da lisa.......era bue fixe......mas sem tirar roupa nada disso. e podiamos fazer um bocado do resumo da historia da mia e do manel e da lisa e do pedro em teatro a frente deles.pode ser que eles quisessem fazer a 2 temporada. n sei sao so ideias.
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Ago 02, 2009 7:48 pm

    mia e manuel casal perfei escreveu:olha e se nos fizesse-mos uma manifestaçao em coimbra em frente da sede da sic.e tb de lisboa em carnaxide.a dançar as coreografias do grupo da mia e do grupo da lisa.......era bue fixe......mas sem tirar roupa nada disso. e podiamos fazer um bocado do resumo da historia da mia e do manel e da lisa e do pedro em teatro a frente deles.pode ser que eles quisessem fazer a 2 temporada. n sei sao so ideias.

    Eu acho uma ideia exelent! Very Happy
    Aserio, mas o problema aqui é o tempo, temos de agir o mais depressa possivel!
    Já a manif, foi algum tempo para divulgar, e não deu, logo não podemos cometer o mesmo erro, mas não tou a dizer para ficarmos anos a divulgar a menssagem, porque assim é que não dá mesmo, eu acho que temos de fazer qualquer coisa o mais rapidamente possivel!
    mia e manuel casal perfei
    mia e manuel casal perfei


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : coimbra

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  mia e manuel casal perfei Dom Ago 02, 2009 7:49 pm

    tens toda a razao.a esperança continua..2 temporada da rebelde way com os mesmos protagonistas e com o mesmo elenco.
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Ago 02, 2009 7:52 pm

    mia e manuel casal perfei escreveu:tens toda a razao.a esperança continua..2 temporada da rebelde way com os mesmos protagonistas e com o mesmo elenco.

    Sim mas eu acho que isso do mesmo elenco, é obvio, porque se nos outras paises foram porque não iria ser aqui?! mas tambêm da sic já se espera de tudo, mas se por acaso não fosse com os mesmos não via, porque foram os actores que me prenderam!
    mia e manuel casal perfei
    mia e manuel casal perfei


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : coimbra

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  mia e manuel casal perfei Dom Ago 02, 2009 7:53 pm

    olha se fizesse-mos isso eu ja tinha arranjado a lisa e o pedro mas a minha amiga n ia gostar nada...mas ja tenho 2 amigos em mente pra lisa e pedro mas so se fizesse-mos.olha podes-me contar comocorreu a manif em lisboa e porto??quantas pessoas eram??
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Ago 02, 2009 7:55 pm

    mia e manuel casal perfei escreveu:olha se fizesse-mos isso eu ja tinha arranjado a lisa e o pedro mas a minha amiga n ia gostar nada...mas ja tenho 2 amigos em mente pra lisa e pedro mas so se fizesse-mos.olha podes-me contar comocorreu a manif em lisboa e porto??quantas pessoas eram??

    Eu não sei muito, aliás devo saber o masmo que tu, diz-se por aqui, que é do porto foram 4 pessoas e que não conseguiram falar com ninguem, á de lisboa não se sabe nada, eu queria saber, talvez lá mais´pá tarde aparessam aqui pessoas que foram, eu quero mesmo saber novidades, tou mesmo ansiosa!
    mia e manuel casal perfei
    mia e manuel casal perfei


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : coimbra

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  mia e manuel casal perfei Dom Ago 02, 2009 8:04 pm

    mas olha para eles manterem o site e pk ha 2 temporada.sabes adoro dançar as musicas da mia e cantar a musica dos rbl...eu sou muito parecida com a mia e tb odeio um rapaz.. ele tb e um imigrante selvagem..da-me uns nervos.mas eskece o que queremos mesmo e a 2 temporada. e tao dificil ter a 2 temporada da rebelde way.
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Ago 02, 2009 8:07 pm

    mia e manuel casal perfei escreveu:mas olha para eles manterem o site e pk ha 2 temporada.sabes adoro dançar as musicas da mia e cantar a musica dos rbl...eu sou muito parecida com a mia e tb odeio um rapaz.. ele tb e um imigrante selvagem..da-me uns nervos.mas eskece o que queremos mesmo e a 2 temporada. e tao dificil ter a 2 temporada da rebelde way.

    Eles manteram o site, mas como é que eu eide dizer, anularam vá, não podemos fazer nada lá, ai mais que raiva !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, lol, eu tb adoro cantar as musicas dos rbl, ás vezes dou por mim a cantar na rua, e pela casa toda, no banho, lol! , olha em tudo, estou mesmo triste, ái sabes o que me apetecia, descarregar a raiva toda em cima do Nuno Santos!
    mia e manuel casal perfei
    mia e manuel casal perfei


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : coimbra

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  mia e manuel casal perfei Dom Ago 02, 2009 8:14 pm

    OLHA JA N E PRECISO EU VI NUMA REVISTA UMA FOTO DELE COM A MULHER DELE NA PRAIA ELE TA QUASE CARECA.QUE RAIVA.AINDA POR CIMA EU N TAVA EM COIMBRA QUANDO DEU LA O SIC AO VIVO QUE NERVOS..TEMOS QUE AVISAR PARA IREM AO SIC AO VIVO E PEDIR A 2 TEMPORADA.NO ESPAÇO REBELDE VAO LA E N DIZEM NADA...VAMOS TODOS PEDIR NO SIC AO VIVO A 2 TEMPORADA. SECALHAR SE FOSSE O FRANCISCO PENIM FAZIA A 2 TEMPORADA...REBELDES ATE AO FIM....ADORO-VOS MIA E MANEL.
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Ago 02, 2009 8:16 pm

    mia e manuel casal perfei escreveu:OLHA JA N E PRECISO EU VI NUMA REVISTA UMA FOTO DELE COM A MULHER DELE NA PRAIA ELE TA QUASE CARECA.QUE RAIVA.AINDA POR CIMA EU N TAVA EM COIMBRA QUANDO DEU LA O SIC AO VIVO QUE NERVOS..TEMOS QUE AVISAR PARA IREM AO SIC AO VIVO E PEDIR A 2 TEMPORADA.NO ESPAÇO REBELDE VAO LA E N DIZEM NADA...VAMOS TODOS PEDIR NO SIC AO VIVO A 2 TEMPORADA. SECALHAR SE FOSSE O FRANCISCO PENIM FAZIA A 2 TEMPORADA...REBELDES ATE AO FIM....ADORO-VOS MIA E MANEL.
    ~

    Quem é que´tá quase careca?! o Nelson?!, mulher?! ann?! não persebi nada.....
    mia e manuel casal perfei
    mia e manuel casal perfei


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : coimbra

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  mia e manuel casal perfei Dom Ago 02, 2009 8:20 pm

    O NUNO SANTOS TA QUASE CARECA.E EM RELAÇAO A HISTORIA DO CASAMENTTO DO M´S .POEM A noite de nupcias E DEPOIS A LUA DE MEL.
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Ago 02, 2009 8:22 pm

    mia e manuel casal perfei escreveu:O NUNO SANTOS TA QUASE CARECA.E EM RELAÇAO A HISTORIA DO CASAMENTTO DO M´S .POEM A noite de nupcias E DEPOIS A LUA DE MEL.

    Á o Nuno Santos, mas o que é que isso tem haver?!, em vez de andar a trabalhar na Rebelde, anda na praia, o estupido, tasse a cagar, que raiva, só me apetecia, ai nem sei o quê!, obrigada pela opinião em relação á outra historia
    mia e manuel casal perfei
    mia e manuel casal perfei


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : coimbra

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  mia e manuel casal perfei Dom Ago 02, 2009 8:25 pm

    DE NADA
    mia e manuel casal perfei
    mia e manuel casal perfei


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : coimbra

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  mia e manuel casal perfei Dom Ago 02, 2009 8:32 pm

    EU DETESTO A SIC OBRIGOU OS PROTAGONISTAS OU FOI A PROPRIA SIC A DIZEREM NO HI5 ISTO. A partir de hoje (dia 16) não vou aceitar mais comentários! E OUTRA FRASE A AGRADECERR.......IDIOTAS ODEIO A SIC....
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Ago 02, 2009 8:35 pm

    mia e manuel casal perfei escreveu:EU DETESTO A SIC OBRIGOU OS PROTAGONISTAS OU FOI A PROPRIA SIC A DIZEREM NO HI5 ISTO. A partir de hoje (dia 16) não vou aceitar mais comentários! E OUTRA FRASE A AGRADECERR.......IDIOTAS ODEIO A SIC....


    Ai que raiva, olha eu preferia mil vezes que eles fosse para outra estação (é a minha opinuão), porque assim iam ser muito melhor bem tratados! E de certeza que se a Rebelde tivesse "nascido" na tvi por exemplo, não teriamos (nos), decerteza de fazer isto tudo, a manif, os mails, as cartas, tudo! Já muito provavelmente estariamos a ver a Rebelde na tv a esta hora! Que raiva, pá, a sic mete-me os cabelos em pé! Que nervos!
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  99dark Dom Ago 02, 2009 8:42 pm

    mia e manuel casal perfei escreveu:OLHA JA N E PRECISO EU VI NUMA REVISTA UMA FOTO DELE COM A MULHER DELE NA PRAIA ELE TA QUASE CARECA.QUE RAIVA.AINDA POR CIMA EU N TAVA EM COIMBRA QUANDO DEU LA O SIC AO VIVO QUE NERVOS..TEMOS QUE AVISAR PARA IREM AO SIC AO VIVO E PEDIR A 2 TEMPORADA.NO ESPAÇO REBELDE VAO LA E N DIZEM NADA...VAMOS TODOS PEDIR NO SIC AO VIVO A 2 TEMPORADA. SECALHAR SE FOSSE O FRANCISCO PENIM FAZIA A 2 TEMPORADA...REBELDES ATE AO FIM....ADORO-VOS MIA E MANEL.

    coimbra tem mais encanto...

    eu por azar tb não tava em cbr qd foi o sic ao vivo, tinha planeado fazer uma manif na figueira da foz com umas amigas, mas o sic ao vivo da figueira foi cancelado lol!
    mia e manuel casal perfei
    mia e manuel casal perfei


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : coimbra

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  mia e manuel casal perfei Dom Ago 02, 2009 8:44 pm

    OLHA TENS TODA A RAZAO. A SIC E QUE E ESPERTA CONTINUA OS MORANGOS. OLHA NA PETIÇAO PARA A 2 TEMPORADA DA REBELDE WAY JA HA 1583 ASSINATURAS A PEDIR A 2 TEMPORADA. VAI AO GOOGLE E ESCREVE PETIÇAO PARA A 2 TEMPORADA DA REBELDE WAY. E ASSINA AS VEZES QUE FOREM PRECISAS.EU TODOS OS DIAS ASSINO LOL.DIVULGA O SITE DA PETIÇAO PARA A 2 TEMPORADA DA REBELDE WAY PARA ASSINAREM
    mia e manuel casal perfei
    mia e manuel casal perfei


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : coimbra

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  mia e manuel casal perfei Dom Ago 02, 2009 8:45 pm

    ENGANEI-ME E A TVI . E DE QUE ZONA ES DE COIMBRA 99 DARK.? EU SOU DE EIRAS.
    mia e manuel casal perfei
    mia e manuel casal perfei


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : coimbra

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  mia e manuel casal perfei Dom Ago 02, 2009 8:47 pm

    olha e se nos fizesse-mos uma manifestaçao em coimbra em frente da sede da sic.e tb de lisboa em carnaxide.a dançar as coreografias do grupo da mia e do grupo da lisa.......era bue fixe......mas sem tirar roupa nada disso. e podiamos fazer um bocado do resumo da historia da mia e do manel e da lisa e do pedro em teatro a frente deles.pode ser que eles quisessem fazer a 2 temporada. n sei sao so ideias. E NA FIGUEIRA.?? 99 DARK ERA FIXE.... JUNTAVAMOS-NOS TODOS ALTAMENTE
    mia e manuel casal perfei
    mia e manuel casal perfei


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : coimbra

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  mia e manuel casal perfei Dom Ago 02, 2009 9:08 pm

    ALGUEM SABE DA MARLISA??
    mia e manuel casal perfei
    mia e manuel casal perfei


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : coimbra

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  mia e manuel casal perfei Dom Ago 02, 2009 9:13 pm



    eu so vi um video e n vi os outros mas vejam voces
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Ago 02, 2009 9:15 pm

    Eu já vi, e não os poço ver outravez, ou melhor poço, mas iria ficar ainda mais triste, ainda mais cheia de saudades, ainda mais cheia de tudo!
    mia e manuel casal perfei
    mia e manuel casal perfei


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : coimbra

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  mia e manuel casal perfei Dom Ago 02, 2009 9:33 pm


    alguem sabe o nome da musica quaando aparece imagens da mia???
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Ago 02, 2009 9:34 pm

    eu não sei desculpa
    mia e manuel casal perfei
    mia e manuel casal perfei


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : coimbra

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  mia e manuel casal perfei Dom Ago 02, 2009 10:35 pm

    OLHA M e M VAIS POSTAR HOJE O CAPITULO 18?????ESPERO BEM QUE SIM.TOU ANSIOSA
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Ago 02, 2009 10:37 pm

    mia e manuel casal perfei escreveu:OLHA M e M VAIS POSTAR HOJE O CAPITULO 18?????ESPERO BEM QUE SIM.TOU ANSIOSA

    Não hoje já não vai dar, eu ainda nem sabia se ia por o 17, mas decidi por, o 18 ainda não sei, tenho de pensar bem no que meter, para ficar bem Very Happy
    mia e manuel casal perfei
    mia e manuel casal perfei


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : coimbra

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  mia e manuel casal perfei Dom Ago 02, 2009 10:41 pm

    OK MAS CONSEGUES POR AMANHA O CAPITULO 18???
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Ago 02, 2009 10:42 pm

    mia e manuel casal perfei escreveu:OK MAS CONSEGUES POR AMANHA O CAPITULO 18???

    Talvez, vou tentar Very Happy
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  99dark Dom Ago 02, 2009 10:45 pm

    mia e manuel casal perfei escreveu:ENGANEI-ME E A TVI . E DE QUE ZONA ES DE COIMBRA 99 DARK.? EU SOU DE EIRAS.

    oh nao e possivel! eu moro na rua q vai de vilela para logo de deus... mesmo ai ao lado!
    mia e manuel casal perfei
    mia e manuel casal perfei


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : coimbra

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  mia e manuel casal perfei Dom Ago 02, 2009 10:57 pm

    99 DARK SABES QUAL A MUSICA EM QUE APARECE NO VIDEO COMO SER A MIA ROSSI?
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  99dark Dom Ago 02, 2009 11:12 pm

    mia e manuel casal perfei escreveu:99 DARK SABES QUAL A MUSICA EM QUE APARECE NO VIDEO COMO SER A MIA ROSSI?

    nao lamento!!
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Patrícia M&M Ter Ago 04, 2009 12:12 am

    Shocked Sad Neutral
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Patrícia M&M Ter Ago 04, 2009 12:24 am

    mia e manuel casal perfei escreveu:

    eu so vi um video e n vi os outros mas vejam voces


    fizeram-me chorar Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Ter Ago 04, 2009 8:54 pm

    Continuação – 25

    Mia levantou-se, não queria ficar ali nem mais um segundo, continuava a chorar, mas quis ser forte, pegou de novo no vestido, e foi se embora dali.
    Chegou ao pé de Lisa que estava meia a dormir, sentou-se e começou-lhe a dar pequenas chapadas para a tentar acordar ou reanimar.
    Mia: Vá lá, Lisa, acorda!
    Disse para si mesma, “E agora?! Como é que eu te vou tirar daqui?, espera….., o Manel, vou tentar de novo”, abriu a mala, enquanto procurava, olhava para Lisa, nem sinal dela, estava mesmo a dormir. Encontrou-o, marcou o número, pi, pi pi…..
    Mia: Vá lá Manel por favor, atende!
    No quarto onde os rapazes estavam a dormir:
    O telémovel de Manel estava a tocar, até que Pedro acordou com o barulho:
    Pedro (ensonado): Manel! Óh Manel! Olha o telemóvel!
    Manel (acordou): O que é que foi?
    Pedro: O télemovel!
    Manel pega o telemóvel que estava na mesinha de cabeceira ao lado dele:
    Manel: Tô!
    Mia: Manel! Ai, ainda bem que atendes-te.
    Pedro levantou-se e ouviu a conversa.
    Manel: Mia….. és tu?! (olha para o lado na cama e não a vê)
    Pedro: Quem é?! É a Mia?! Onde é que está a Lisa?! (olha para o lado)
    Manel faz-lhe um sinal com as mãos, para esperar.
    Mia: Sou eu, Manel é tão bom houvir a tua voz. (chorava)
    Manel: Mia onde é que estás?! (preocupado)
    Mia: Manel vêm-me buscar por favor, eu presiso de ti Manel.
    Manel: Eu vou Mia, eu vou, mas onde é que estás?! (olha para a cama de Pedro) Onde é que foram?!
    Mia: Eu depois digo-te agora tira-me daqui por favor.
    Manel: Espera diz-me onde estás…..
    Mia: Eu….. (levanta-se, olha á volta)…..eu não sei, estou ao pé de uma discoteca, e de uma praia. (Chorou ainda mais).
    Manel: Mia o que se passa?! O que tens? diz-me, tas-me a deixar preocupado. O que se passou ai?
    Mia: Eu só preciso de ti Manel, vêm por favor.
    Manel: Mia diz-me onde é que estás que eu vou já ter contigo…..
    Mia vança um pouco e olha para uma placa que estava ao pé das discoteca.
    Mia: Diz….. Rua dos distúrbios da night, (Mia fica assustada).
    Manel: Mas?! Como foram parar aí?!
    Mia: Vêm rápido por favor.
    Manel: Eu vou já ter contigo, até já, Amo-te.
    Mia: Amo-te.
    (Desligam)
    Pedro: O que foi?
    Manel: Vamos!
    Pedro Vamos a onde?
    Manel: Buscá-las.
    Mia: Ao menos já falei com ele, vai correr tudo bem Mia. (fecha os olhos, e mete o telemóvel ao peito)
    Pensa “Agora temos de sair deste sitio, não vão aqueles acordarem”, “é impossível acordarem”, “quero sair daqui já!”.
    Levanta-se, veste-se, pega na mala, e arrasta Lisa pelos braços, leva-a dali, chega ao pé da discoteca, vê um muro, que era bom para se esconderem, vai e leva-a para lá.
    Mia estava de sentada no chão com as pernas encolhidas, Lisa estava deitada no chão ao pé dela, Mia não conseguia parar de pensar no que lhe tinha acontecido, tinha lágrimas nos olhos, mas tentou esquecer, não conseguia, fechou os olhos, estava cansada.
    Passaram por volta de 15 minutos, Mia estava de olhos fechados a pensar, e Lisa começou-se a mexer, tocou em Mia, o que fez com que ela imediatamente abrisse os olhos.
    Mia: Lisa! Ainda bem que acordas-te!
    Lisa vai abrindo os olhos devagar, estava cheia de dores de cabeça:
    Ai! (olha para os lados) O que é que eu tou aqui a fazer?! Mia?! O que tamos aqui a fazer?!
    Mia olha para ela com um olhar triste, nem sabia como lhe contar.
    Lisa: Mia?! Responde! Porque tamos aqui? (Olha para ela de coma a baixo) Porque tas assim?
    Mia: Ainda bem que estás bem. (E abraça-a)
    Lisa fica supreendida e diz: O que é que se passa?!
    Mia começa a chorar.
    Lisa: Porque estás assim?! Porque estás a chorar Mia? (Lisa fica preocupada, e vendo-a assim, fica com lágrimas nos olhos)
    (Olha para baixo)
    Lisa: Porque estou assim?! (estava sem calças).
    Mia faz-lhe um olhar aterrorizado.
    Lisa: Mia?! (Mia desvia a cara) Mia olha para mim, diz-me!
    Mia: (vira-se) Tu não te lembras de nada?! (a voz começa a falhar)
    Lisa: Lembrar-me do quê?!
    Mia: Não sabes como vieste para aqui?!
    Lisa: Saber sei, sei que viemos a esta discoteca, (aponta), que eu bebi, fartei-me de dançar, e nada mais….. certo?!
    Mia começou a soluçar: Não te lembras de uns rapazes?!
    Lisa: De uns rapazes?! (pensa) Sim lembro-me, meteram-se connosco, e que até bati num deles.
    (minutos de silêncio)
    Mia fica parada a olhar para ela, e a chorar. (Mete as mãos á cabeça, esconde a cara).
    Lisa: Mia?! O que foi?! Diz-me, já não aguento, porque tas assim?! O que se passa diz-me.
    Mia (com a cara ainda para baixo): Eles…..
    Lisa olha com cara de assustada para Mia e diz: Eles o quê, ….. eles o quê Mia?! (em pânico)
    Mia conta-lhe a historia toda sempre a chorar e a soluçar, do pó que meteram no copo, que levaram Lisa, que Mia tinha-a procurado, encontrou-a na praia, o que fez para a salvar, que eles despiram-na, tentaram violala….. tudo.
    Lisa enquanto ela lhe conta aquilo tudo ficou assustadíssima, cheia de medo, de raiva, preocupada com ela.
    Lisa: Eles fizeram-te isso?! (a chorar).
    Mia abana a cabeça, diz que sim, com a cara em lágrimas.
    Lisa abraça-a.
    Mia: Foi horrível (chora no ombro dela), eles despiram-me Lisa!Beijaram-me em todo o lado! Que nojo! (a chorar intensamente)
    Lisa: Desculpa….. a culpa foi toda minha Mia.
    Mia: Não, claro que não!
    Lisa: Eu é que te trouxe para este sitio, porquê é que não te dei ouvidos?! Porquê? (bate com a mão no muro).
    Mia olha com ela, não lhe diz nada.
    Lisa: Eu! (aponta com ela), eu é que devia ter passado por isso.
    Mia: Não digas isso. (tenta acalmá-la)
    Lisa: Sim Mia, tu fizes-te isso para me ajudares! Aquilo é para mim.
    Mia: Lisa, eu não iria a ficar a ver aquilo, ou ter fugido, não podia te deixar ali.
    Lisa: E por isso foste tu que pagas-te!
    Mia: Não te culpes….. a culpa foi deles, nada mais.
    Mia abraça-a, pedindo consolo.
    Lisa: Desculpa…..
    Mia fecha os olhos e chora chora chora chora chora no ombro dela, não para.
    Lisa vai-lhe fazendo festas na cabeça, não parava de pensar que a culpa era toda dela, e que Mia não merecia aquilo.
    Passado 10 minutos, Mia estava a dormir no colo de Lisa, quando chegam Manel e Pedro, foi difícil darem com aquele sitio, pediram ajuda a montes de gente.
    Manel avistaram-nas deitadas no chão.
    Manel: Estão ali!
    Lisa ao ouvir os paços em corrida de Manel e Pedro, olha para o lado e sorri.
    Chegam ao pé delas:
    Manel vê Mia a dormir, vai ter com ela, e mexe-lhe no cabelo, o que faz Mia acordar.
    Mia: Manel….. (levanta-se e abraça-o)
    Manel: O que tens? Porque tas assim?
    Mia olha para ele com os olhos vidrados.
    Manel: Porque tas a chorar? Mia o que tens? (limpa-lhe as lágrimas com os dedos e com beijos)
    Mia: Que bom….. abraça-me Manel.
    Manel abraça-a, encosta a sua cabeça á dela, e dá-lhe um beijo nos lábios.
    Manel: Não chores, diz-me o que tens.
    Mia abraçou-o de novo com muita força, Manel viu que ela estava mal, e que precisava dele, abraçou-a ainda com mais força para que ela soubesse que ele estava ali com ela, e que estava em segurança.
    Mia: Vamos, por favor.
    Manel: Anda, vamos sair daqui. (Olha para os lados)
    Pedro também consolou Lisa, e levo-a.
    Manel: Queres que te leve?
    Mia viu que estava muito cansada, mal se conseguia por em pé.
    Mia: Sim….. (tenta sorrir-lhe)
    Manel pega nela ao colo, ela encosta a sua cabeça ao seu ombro e adormece.
    No regresso ao hotel:
    Entram no quarto os 4, Manel pousa a Mia na cama e tapa-lhe com o lençol.
    Pedro e Lisa deitam-se na cama bem aconchegadinhos, Lisa prometeu a Pedro contar-lhe tudo amanhã, mas ele tinha ficado muito preocupado, adormeceram os dois agarradinhos.
    Manel deu a volta á cama, e deitou-se ao lado de Mia, pos o seu braço em redor da barriga e do peito dela. Apertou-a bem junto a ele, e com a outra mão acariciou-lhe o cabelo.
    Manel: Estou preocupado contigo Mia, (dá-lhe um beijo nos cabelos), Amo-te princesa.
    E adormece agarrado a ela.
    De manhã:
    Pedro e Lisa foram os primeiros a acordar e estavam a falar na varanda, ele estava sentado numa cadeira e ela em cima dele.
    Pedro: Diz-me o que se passa, conta-me. (dá-lhe um beijo carinhoso no pescoço para a reconfrotar).
    Lisa conta tudo a Pedro, ele fica furioso por saber que podiam ter tocado em Lisa, tocaram, mas o que poderia ter acontecido, ela acalma-o e diz que ela não é o problema, mas sim Mia, ela foi a que sofreu mais, nela não lhe tinham feito quase nada pelo que Mia lhe contou, mas a ela, tinha-lhe abusado e forte, ele ficou muito preocupado. E choram os dois no ombro um do outro.
    Lisa: Eu sintou-me culpada Pedro.
    Pedro: Mas tu não tens culpa.
    Lisa: Tenho sim, eu é que quis ir, aquilo era para mim, e que se não fosse Mia, tinham-me mesmo violado, a Mia foi demais, mas o problema é que ela é que sofreu e muito nesta merda pá. (estava-se a exaltar, mas Pedro trava-a e abraça-a).
    Pedro: Não digas isso, não te culpes.
    Lisa: Obrigada por dizeres isso, mas nada me tira da cabeça que parte da culpa foi minha.
    Conversaram, Pedro insistia e conseguiu que Lisa não pensasse mais, e ficou mais calma.

    No quarto:
    Manel acorda, e fica olhar para Mia uns minutinhos, até que ela acorda.
    Mia sorri para ele.
    Manel: Bom dia amor.(sorri-lhe)
    Mia: Bom dia. (dá-lhe um beijo no peito, Manel pega-lhe na mão, beija-a, e move rapidamente a sua cabeça para os lábios dela)
    Manel dá-lhe um linguado calmo. Ela agarra-lhe na cabeça e nos ombros, aquilo sabia-lhe muito bem, precisava de mimos.
    Manel: Estás melhor?!
    Mia: Sim, (e abraça-o). Pensa de novo na noite que teve, não estava nada bem.
    Manel: Amo-te Mia.
    Mia: Não sabes como é bom ouvir isso, (começa a ficar com os olhos cheios de lágrimas), também te amo muito Manel.
    Manel: Porque tas a chorar?! Não chores….. (limpa-lhe as lágrimas e dá um beijo em cada um dos seus olhos molhados)
    Mia: Não é nada, estou feliz por estar contigo, é só isso….. (tenta sorri-lhe)
    Manel: Mia eu sei que tens alguma coisa, eu não te consigo ver assim, diz-me, conta-me.
    Pedro e Lisa chegam naquele momento ao quarto e vêem-nos.
    Pedro: ups, desculpem…..
    Mia: Não faz mal, entrem.
    Manel olha para Mia, como quem dizia com o olhar, “Porque estás a fugir?! Tens de me contar…..”
    Mia levanta-se, afasta Manel de cima dela, e vai em paços rápidos para a casa de banho.
    Lisa vai a correr atrás dela.
    Manel: Pedro?! Tu sabes o que se passa eu sei…..
    Pedro pensa “Sei…..”
    Pedro: Não sei do que estás a falar…..
    Ficam os dois a olhar um para o outro.
    Pedro: Eu vou ….. apanha ar….. na varanda.
    Manel fica triste, e preocupado, sabe que é o único a não saber o que se passa, o que se passou ontem á noite com Mia.
    Na casa de banho:
    Mia entra, fecha a porta com força, baixa a tampa da sanita, e senta-se com as pernas encolhidas, e com a cabeça sobre elas a chorar.
    Lisa entra.
    Mia: Sai por favor…..
    Lisa: Mia, tens de lhe contar…..
    Mia: Não….. eu não consigo.
    Lisa: Mia porquê?
    Mia: Porque ele vai ficar revoltado, e preocupado comigo, eu sei, secalhar vai fazer queixa e querer ajustar contas com eles.
    Lisa: Então mas isso é o que tá certo!
    Mia: Não eu não quero que ele fique procupado.
    Lisa: Ele já está preocupado, mais acho que é impossível. Mia….. (segura-a nas mãos), ele está assustado da forma como tas a reagir, ele quer saber o que se passa, ele tem de saber, ele é teu namorado.
    Mia: Eu sei mas…..
    Lisa abraça-a.
    Mia: Eu não consigo…..
    Lisa: Consegues, vá tens de falar com ele.
    (Levanta-se e puxa Mia dali).
    Lisa: Vá, vai.

    Continua…..

    M e M

    Ups, desculpem pelo testamento.
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  99dark Ter Ago 04, 2009 9:01 pm

    estou de lagrimas nos olhos, lindo! Very Happy
    consigo sentir o sofrimento da Mia, fantástico, fantástico. está um arraso!

    serio estou tao emocionada, ja as cenas anteriores foram duras, mas a aceitaçao da Mia Shocked

    desta vez foi mesmo dificil ser ela lol!

    continua Wink
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Ter Ago 04, 2009 9:05 pm

    Digam-me o que acharam pff Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 3 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 10:12 am