Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
novas historias mia & manel EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
novas historias mia & manel EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
novas historias mia & manel EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
novas historias mia & manel EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
novas historias mia & manel EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
novas historias mia & manel EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
novas historias mia & manel EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
novas historias mia & manel EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
novas historias mia & manel EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


5 participantes

    novas historias mia & manel

    mia & manel
    mia & manel


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 17/07/2009

    novas historias mia & manel Empty novas historias mia & manel

    Mensagem  mia & manel Qui Set 17, 2009 9:15 pm

    para ja quero dar os parabens a todas as pessoas que escrevem historias todas sao fantasticas !!!!!
    quero deixar aqui um desafio sei que agora e dificil pois as aulas começaram !
    o desafio era que vosses escrevessem uma nova historia M&M !!!! bounce bounce bounce bounce bounce

    se nao e pedir mt por favor nada de mt dramatico eu sei que a vida nao e um mar de rosas pode a ver coisas dramaticas mas nao mt please Sad

    99drark,M&M,Marlisa e mt mais sao optimos escritores !
    fico a espera de historias !
    quem asseita o desafio !
    beijos rebeldes sunny sunny sunny
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    novas historias mia & manel Empty Re: novas historias mia & manel

    Mensagem  Mégg Qui Set 17, 2009 10:06 pm

    Antes de mais quero agradercer-te pela grande escritora! Embarassed Como sabes agora é dificil, com a escola, por isso não posso começar outra, mas espero que alguém o faça, então e tu não queres arriscar?
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    novas historias mia & manel Empty Re: novas historias mia & manel

    Mensagem  Taty L&P Qui Set 17, 2009 10:20 pm

    mia & manel escreveu:para ja quero dar os parabens a todas as pessoas que escrevem historias todas sao fantasticas !!!!!
    quero deixar aqui um desafio sei que agora e dificil pois as aulas começaram !
    o desafio era que vosses escrevessem uma nova historia M&M !!!! bounce bounce bounce bounce bounce

    se nao e pedir mt por favor nada de mt dramatico eu sei que a vida nao e um mar de rosas pode a ver coisas dramaticas mas nao mt please Sad

    99drark,M&M,Marlisa e mt mais sao optimos escritores !
    fico a espera de historias !
    quem asseita o desafio !
    beijos rebeldes sunny sunny sunny


    eu costumo conseguir vir todos os dia secalhar vou escrever uma historia mas nao prometo nada porque estou a escrever um livro que me pediram para o fazer mas se nao se importarem eu posso fazer uma.
    vou esperar pelas vossas respostas
    BJS REBELDES
    rebeldescott
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    novas historias mia & manel Empty Re: novas historias mia & manel

    Mensagem  Mégg Qui Set 17, 2009 10:22 pm

    rebeldescott escreveu:
    mia & manel escreveu:para ja quero dar os parabens a todas as pessoas que escrevem historias todas sao fantasticas !!!!!
    quero deixar aqui um desafio sei que agora e dificil pois as aulas começaram !
    o desafio era que vosses escrevessem uma nova historia M&M !!!! bounce bounce bounce bounce bounce

    se nao e pedir mt por favor nada de mt dramatico eu sei que a vida nao e um mar de rosas pode a ver coisas dramaticas mas nao mt please Sad

    99drark,M&M,Marlisa e mt mais sao optimos escritores !
    fico a espera de historias !
    quem asseita o desafio !
    beijos rebeldes sunny sunny sunny

    Estas a escrever um livro? Bem, agora deixaste-me super curiosa com o teu talento, mas é certo que já tive uma amostra na que fizes-te da reconciliação! Boa sorte! !


    eu costumo conseguir vir todos os dia secalhar vou escrever uma historia mas nao prometo nada porque estou a escrever um livro que me pediram para o fazer mas se nao se importarem eu posso fazer uma.
    vou esperar pelas vossas respostas
    BJS REBELDES
    rebeldescott
    mia & manel
    mia & manel


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 17/07/2009

    novas historias mia & manel Empty Re: novas historias mia & manel

    Mensagem  mia & manel Sex Set 18, 2009 5:41 pm

    M e M escreveu:Antes de mais quero agradercer-te pela grande escritora! Embarassed Como sabes agora é dificil, com a escola, por isso não posso começar outra, mas espero que alguém o faça, então e tu não queres arriscar?

    nao tenho tempo nehum para escrever as vezes nem faso o login so vou os topicos aonde tou a espera dos novos capitulos das historias !
    mas e verdade que tambem devia asseitar o desafio (nunca escrevi uma historia m&m-l&l-rbl)
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    novas historias mia & manel Empty Re: novas historias mia & manel

    Mensagem  Taty L&P Sex Set 18, 2009 8:23 pm

    mia & manel escreveu:
    M e M escreveu:Antes de mais quero agradercer-te pela grande escritora! Embarassed Como sabes agora é dificil, com a escola, por isso não posso começar outra, mas espero que alguém o faça, então e tu não queres arriscar?

    nao tenho tempo nehum para escrever as vezes nem faso o login so vou os topicos aonde tou a espera dos novos capitulos das historias !
    mas e verdade que tambem devia asseitar o desafio (nunca escrevi uma historia m&m-l&l-rbl)


    mia & manel se nao teimportares eu posso começar ainda hoje a mnha historia.
    e nao te preocupes porque nao e muito dramatica mas nao sei se tem um final e vou tentar por uma continuaçao todos os dias a noite por volta das 5 horas e 30 minutos so menos a terça que ponho de manha
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    novas historias mia & manel Empty Re: novas historias mia & manel

    Mensagem  99dark Sex Set 18, 2009 8:40 pm

    Obrigada pelo escritora! Very Happy

    eu agora já tenho duas histórias em mãos e uma delas bastante virada para os nossos MM's...

    mas se eu tiver uma nova ideia entretanto, respondo ao teu desafio!
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    novas historias mia & manel Empty Re: novas historias mia & manel

    Mensagem  Patrícia M&M Sex Set 18, 2009 8:58 pm

    rebeldescott escreveu:
    mia & manel escreveu:
    M e M escreveu:Antes de mais quero agradercer-te pela grande escritora! novas historias mia & manel Icon_redface Como sabes agora é dificil, com a escola, por isso não posso começar outra, mas espero que alguém o faça, então e tu não queres arriscar?

    nao tenho tempo nehum para escrever as vezes nem faso o login so vou os topicos aonde tou a espera dos novos capitulos das historias !
    mas e verdade que tambem devia asseitar o desafio (nunca escrevi uma historia m&m-l&l-rbl)


    mia & manel se nao teimportares eu posso começar ainda hoje a mnha historia.
    e nao te preocupes porque nao e muito dramatica mas nao sei se tem um final e vou tentar por uma continuaçao todos os dias a noite por volta das 5 horas e 30 minutos so menos a terça que ponho de manha

    novas historias mia & manel Icon_biggrin força, por mim podes e deves começar!
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    novas historias mia & manel Empty Re: novas historias mia & manel

    Mensagem  Taty L&P Sex Set 18, 2009 9:28 pm

    Patrcia M&M escreveu:
    rebeldescott escreveu:
    mia & manel escreveu:
    M e M escreveu:Antes de mais quero agradercer-te pela grande escritora! novas historias mia & manel Icon_redface Como sabes agora é dificil, com a escola, por isso não posso começar outra, mas espero que alguém o faça, então e tu não queres arriscar?

    nao tenho tempo nehum para escrever as vezes nem faso o login so vou os topicos aonde tou a espera dos novos capitulos das historias !
    mas e verdade que tambem devia asseitar o desafio (nunca escrevi uma historia m&m-l&l-rbl)


    mia & manel se nao teimportares eu posso começar ainda hoje a mnha historia.
    e nao te preocupes porque nao e muito dramatica mas nao sei se tem um final e vou tentar por uma continuaçao todos os dias a noite por volta das 5 horas e 30 minutos so menos a terça que ponho de manha

    novas historias mia & manel Icon_biggrin força, por mim podes e deves começar!




    esta bem entao daqui uma hora e vou colocar a primeira cenamas agora vou so explicar a historia
    Ah nao vai pefeita mas e que eu gosto mais da lisa e do pedro nao e ue eu goste da mia e do manel max prontos.

    bem a historia vai ser abordada sobre a mia e o manel no colegio no 12º espero que gostem
    ah vai haver algumas alteraçoes nao haver nem salim nem paula vai continuar o resto mas prontos.

    espero que gostem da historia.
    mas como ja disse vou so conseguir uma continuaçao por dia porque se calhar vou começar tambem uma historia sobre a lisa e o pedro. e vai estar num topico da scottysilvalobo nas historias direntes menos as personagens
    obrigada

    BJS REBELDES

    rebeldescott
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    novas historias mia & manel Empty Re: novas historias mia & manel

    Mensagem  Taty L&P Sex Set 18, 2009 11:44 pm

    rebeldescott escreveu:
    Patrcia M&M escreveu:
    rebeldescott escreveu:
    mia & manel escreveu:
    M e M escreveu:Antes de mais quero agradercer-te pela grande escritora! novas historias mia & manel Icon_redface Como sabes agora é dificil, com a escola, por isso não posso começar outra, mas espero que alguém o faça, então e tu não queres arriscar?

    nao tenho tempo nehum para escrever as vezes nem faso o login so vou os topicos aonde tou a espera dos novos capitulos das historias !
    mas e verdade que tambem devia asseitar o desafio (nunca escrevi uma historia m&m-l&l-rbl)


    mia & manel se nao teimportares eu posso começar ainda hoje a mnha historia.
    e nao te preocupes porque nao e muito dramatica mas nao sei se tem um final e vou tentar por uma continuaçao todos os dias a noite por volta das 5 horas e 30 minutos so menos a terça que ponho de manha

    novas historias mia & manel Icon_biggrin força, por mim podes e deves começar!




    esta bem entao daqui uma hora e vou colocar a primeira cenamas agora vou so explicar a historia
    Ah nao vai pefeita mas e que eu gosto mais da lisa e do pedro nao e ue eu goste da mia e do manel max prontos.

    bem a historia vai ser abordada sobre a mia e o manel no colegio no 12º espero que gostem
    ah vai haver algumas alteraçoes nao haver nem salim nem paula vai continuar o resto mas prontos.

    espero que gostem da historia.
    mas como ja disse vou so conseguir uma continuaçao por dia porque se calhar vou começar tambem uma historia sobre a lisa e o pedro. e vai estar num topico da scottysilvalobo nas historias direntes menos as personagens
    obrigada

    BJS REBELDES

    rebeldescott



    aqui vai o primeira cena

    CENA 1

    Era o primeiro dia de aulas e a mia e o manel estavam no quarto a ver fotos das suas férias

    mia- manel esta esta um maximo adorei a tua familia so nao gostei da..
    manel- deixa-me adivinhar a natalia a colar no pe
    mia- ai como tu me conhees(beija-o) va fora que eu tenho que desfazer as malas e quero matar saudades das minhas amigas.
    esta bem amor mas tens 1 hora se nao eu depois estar mais longe de ti do que um segundo mas eu por ti aguentava todo o tempo do mundo

    derrepente toca o telemovel de manel e ele ao atender reconheçe a voz:
    manel- tu?
    mia - quem emanel

    quem será' o que ira acontecer?

    e um bocado pequena porque eu hoje nao tou muito virada para dramas estou mais para acçao e outras coisas, espero que tenham gostado amanha devo postar duas continuaçoes

    BJS REBELDES

    rebeldescott
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    novas historias mia & manel Empty Re: novas historias mia & manel

    Mensagem  Patrícia M&M Sáb Set 19, 2009 12:04 am

    CONTINUAA... novas historias mia & manel Icon_biggrin novas historias mia & manel Icon_biggrin novas historias mia & manel Icon_biggrin novas historias mia & manel Icon_biggrin novas historias mia & manel Icon_biggrin
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    novas historias mia & manel Empty Re: novas historias mia & manel

    Mensagem  Taty L&P Sáb Set 19, 2009 2:47 pm

    Patrcia M&M escreveu:CONTINUAA... novas historias mia & manel Icon_biggrin novas historias mia & manel Icon_biggrin novas historias mia & manel Icon_biggrin novas historias mia & manel Icon_biggrin novas historias mia & manel Icon_biggrin


    mais logo eu coloco mais uma e depois mais la para as 10 horas da noite coloco anida bem que estas a gostar porque eu tambem gosto da tua
    BJS REBELDES

    rebeldescott
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    novas historias mia & manel Empty Re: novas historias mia & manel

    Mensagem  Taty L&P Sáb Set 19, 2009 6:26 pm

    Patrcia M&M escreveu:CONTINUAA... novas historias mia & manel Icon_biggrin novas historias mia & manel Icon_biggrin novas historias mia & manel Icon_biggrin novas historias mia & manel Icon_biggrin novas historias mia & manel Icon_biggrin

    bem como nao tenho a certeza se consigo por mias uma vou mais vou postar a cena 2 a e depois se der tempo eu coloco a noite outra

    CENA 2a

    manel- e a mariana
    mia- a mariana o que ela quer diz-me manel
    manel espea o que e que queres mariana
    mariana- e so para dizer que me vou vingar de todos voces tenham todos cuidado com mia pricipalmente
    manel- ai de ti que lhe faças mal.
    mariana- oh manelito nao eztas em posiçao de fazer ameaças ah e o afonso tambem abandonou-me 2 vezes vao pagar todos ( e da uma gargalhada malefica)
    e desliga

    manel- tou tou mariana, fogo desligou
    mia- o que foi manel, como e que ela arranjou o teu numero
    manel- ela disse para termos cuidado princilpalte contigo e com o afonso e deve ter sido a calotaa darlhe o numero.
    mia- achas que ela esta metido, tenho medo manel.
    manel abraçou-a e ficaram a namorar mais um bocadinho. ate que...

    o que ira aconteçer?
    o que ira mariana fazer?
    sera que vai aconteçer amia ou ao afonso?

    continua...

    BJS REBELDES
    rebeldescott

    Conteúdo patrocinado


    novas historias mia & manel Empty Re: novas historias mia & manel

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 10:12 am