Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+28
Gonçalo M e M
Dorina.rusu
Bia M&M
sgf_rebelde
Malu
filipa M&M
meninarebelde
Dri
lisa carvajal
Flávia' ♫ ♪
Raquel Scott
mia e manuel casal perfei
vanda
Patrícia M&M
Matty MM *
M'MS Rebelde *-*
J☮
Andreia.Ferreira
Gina
Gabi
camy
Rossi Scott
99dark
Regina
RBL4ever
rbl-4eva
Leo
Mégg
32 participantes

    O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Out 25, 2009 5:09 pm

    99dark escreveu:Nao podia falhar o meu comentário...
    Sim M e M, já estou a comentar... Obviamente, pq nao comentar esta cena arrepiante nem parecia meu! Razz

    ´Ler está cena foi revigorante, estava mesmo a precisar, adoro o carinho entre os nossos MM's, o desejo e a paixao implicita!
    Adoro, simplesmente adoro! Very Happy

    está BRUTAL! e deixa-me com algymas dúvidas no seguimento da história, q confusao vai sair dali?! confused

    nao vou dizer para continuares... lol!

    Era necessário dizeres indirectamente que te chateio para vires comentar a minha historia? XD
    O seguimento da historia ja devias saber, rrrrrrrrrrrr, ah ha ah, eu já vou dizer o que vem a seguir, Rolling Eyes Ann, obrigada Smile
    XD
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Out 25, 2009 5:10 pm

    filipa trigo escreveu:cucu!!!

    lindo Very Happy

    continua ...


    Olá Filipa,, XD

    Obrigada Smile
    XD
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Out 25, 2009 5:10 pm

    mia & manel escreveu:
    filipa trigo escreveu:cucu!!!

    lindo Very Happy

    continua ...

    fantastico
    continua bounce

    Obrigada Smile
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Out 25, 2009 5:14 pm

    Desculpem por não por a continuação, mas é que ando tão A.I, :S
    Eu hoje vou tentar escrever, espero que não vos desiluda,, até porque ando muito desiludida, mas muito desiludida comigo, já não sou o que era, mas nem isso me vai fazer baixar os braços, vou dar um final decente a minha historia, não perdi o interesse (espero), mas sinceramente não tenho tido ideias.
    Sabem uma coisa, já tenho saudades, como quando leio um livro, fico mal, triste, e pensativa por te acabado, sinto-me assim, mas ainda nem acabou.
    Espero, mas espero mesmo que gostem do final como tem gostado até agora, o meu muito obrigada a todos que leiem e acompanham a minha historia, mais 2 ou 3 continuações e acaba. pale silent Rolling Eyes
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  filipa M&M Dom Out 25, 2009 5:51 pm

    Mégg'^^ escreveu:Desculpem por não por a continuação, mas é que ando tão A.I, :S
    Eu hoje vou tentar escrever, espero que não vos desiluda,, até porque ando muito desiludida, mas muito desiludida comigo, já não sou o que era, mas nem isso me vai fazer baixar os braços, vou dar um final decente a minha historia, não perdi o interesse (espero), mas sinceramente não tenho tido ideias.
    Sabem uma coisa, já tenho saudades, como quando leio um livro, fico mal, triste, e pensativa por te acabado, sinto-me assim, mas ainda nem acabou.
    Espero, mas espero mesmo que gostem do final como tem gostado até agora, o meu muito obrigada a todos que leiem e acompanham a minha historia, mais 2 ou 3 continuações e acaba. pale silent Rolling Eyes

    oh...ja vai acabar....

    mas entao suprende.nos pela positiva...ta... Very Happy

    e se kiseres passa em hist um bocado diferente tem cont se kiseres claro...
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Out 25, 2009 8:53 pm

    Atenção:

    Muito provavelmente a próxima continuação será a ultima, espero não vos desiludir com o final. Rolling Eyes

    Beijinhos a todos
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Taty L&P Dom Out 25, 2009 8:56 pm

    Mégg'^^ escreveu:Atenção:

    Muito provavelmente a próxima continuação será a ultima, espero não vos desiludir com o final. Rolling Eyes

    Beijinhos a todos

    Bem eu fico um pouco triste mas não te vou impedir de fazer isso. entao so me resta desejar-te BOA SORTE

    BJS REBELDES

    rebeldescott pale lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Out 25, 2009 8:59 pm

    rebeldescott escreveu:
    Mégg'^^ escreveu:Atenção:

    Muito provavelmente a próxima continuação será a ultima, espero não vos desiludir com o final. Rolling Eyes

    Beijinhos a todos

    Bem eu fico um pouco triste mas não te vou impedir de fazer isso. entao so me resta desejar-te BOA SORTE

    BJS REBELDES

    rebeldescott pale lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

    Todas as historias tem um prencipio, ou meio e um fim, o desta chegou a hora, eu tou muito triste, mas não é por isso que vou desixar de escrever, quem sabe se não nasce outra historia, mesmo aquelas de so um capitulo.
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  filipa M&M Dom Out 25, 2009 9:01 pm

    Mégg'^^ escreveu:
    rebeldescott escreveu:
    Mégg'^^ escreveu:Atenção:

    Muito provavelmente a próxima continuação será a ultima, espero não vos desiludir com o final. Rolling Eyes

    Beijinhos a todos

    Bem eu fico um pouco triste mas não te vou impedir de fazer isso. entao so me resta desejar-te BOA SORTE

    BJS REBELDES

    rebeldescott pale lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

    Todas as historias tem um prencipio, ou meio e um fim, o desta chegou a hora, eu tou muito triste, mas não é por isso que vou desixar de escrever, quem sabe se não nasce outra historia, mesmo aquelas de so um capitulo.

    mas tu ainda tens a outra com a minha madrinha
    k esta fantastcia tb....e sim ...km sabe se n ha por ai mais uma historia tua...

    boa sorte nisso!! Very Happy
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Out 25, 2009 9:04 pm

    filipa trigo escreveu:
    Mégg'^^ escreveu:
    rebeldescott escreveu:
    Mégg'^^ escreveu:Atenção:

    Muito provavelmente a próxima continuação será a ultima, espero não vos desiludir com o final. Rolling Eyes

    Beijinhos a todos

    Bem eu fico um pouco triste mas não te vou impedir de fazer isso. entao so me resta desejar-te BOA SORTE

    BJS REBELDES

    rebeldescott pale lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

    Todas as historias tem um prencipio, ou meio e um fim, o desta chegou a hora, eu tou muito triste, mas não é por isso que vou desixar de escrever, quem sabe se não nasce outra historia, mesmo aquelas de so um capitulo.

    mas tu ainda tens a outra com a minha madrinha
    k esta fantastcia tb....e sim ...km sabe se n ha por ai mais uma historia tua...

    boa sorte nisso!! Very Happy

    Obrigada Filipa, vou continuar a escrever o final.
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  filipa M&M Dom Out 25, 2009 9:10 pm

    Mégg'^^ escreveu:
    filipa trigo escreveu:
    Mégg'^^ escreveu:
    rebeldescott escreveu:
    Mégg'^^ escreveu:Atenção:

    Muito provavelmente a próxima continuação será a ultima, espero não vos desiludir com o final. Rolling Eyes

    Beijinhos a todos

    Bem eu fico um pouco triste mas não te vou impedir de fazer isso. entao so me resta desejar-te BOA SORTE

    BJS REBELDES

    rebeldescott pale lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

    Todas as historias tem um prencipio, ou meio e um fim, o desta chegou a hora, eu tou muito triste, mas não é por isso que vou desixar de escrever, quem sabe se não nasce outra historia, mesmo aquelas de so um capitulo.

    mas tu ainda tens a outra com a minha madrinha
    k esta fantastcia tb....e sim ...km sabe se n ha por ai mais uma historia tua...

    boa sorte nisso!! Very Happy

    Obrigada Filipa, vou continuar a escrever o final.

    fico a espera Very Happy
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  J☮ Dom Out 25, 2009 10:50 pm

    Mégg'^^ escreveu:Atenção:

    Muito provavelmente a próxima continuação será a ultima, espero não vos desiludir com o final. Rolling Eyes

    Beijinhos a todos

    Tenho muita pena que a tua história acabe já...Mas desejo-te Boa Sorte para a cena final e tenho a certeza que não nos vais desiludir!! Wink

    FORÇAAAA Very Happy Very Happy
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Out 25, 2009 11:20 pm

    Joana17* escreveu:
    Mégg'^^ escreveu:Atenção:

    Muito provavelmente a próxima continuação será a ultima, espero não vos desiludir com o final. Rolling Eyes

    Beijinhos a todos

    Tenho muita pena que a tua história acabe já...Mas desejo-te Boa Sorte para a cena final e tenho a certeza que não nos vais desiludir!! Wink

    FORÇAAAA Very Happy Very Happy

    Obrigada, espero que gostem:)
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Final de Encontro entre Manel e Mia/Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Out 25, 2009 11:21 pm

    E foi mais ao menos ao longo de que, seis meses desta historia?
    Agora vai acabar, espero mesmo que gostem, obrigada a todos por terem seguido esta historia até ao fim.
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Dom Out 25, 2009 11:36 pm

    Ultima Continuação – Parte 58 (acho)

    3 Dias depois
    Estava tudo preparado até ao ultimo pormenor, coisas que pareciam insignificantes, para todos e principalmente para ela teria um único motivo, o agradecimento á sua irmã.
    Ninguém diria que era uma simples festa, banal direi. Talvez um aniversário? Um casamento? Festa de comemoração? Resposta: Não.
    Teria muito mais significado se fosse outra coisa, nada de mais, nada era tão grande quanto este sentimento, era sim importante.
    Em cada mesa, em cada sítio preparado, eu conseguia dizer, todos conseguiriam dizer: foi da Mia Rossi, passou por ela.
    Então agora digam-me, onde se iria realizar esta festa? Nem é preciso dizer.
    Um dos locais mais procurados por toda a Vila Nova, posso dizer que seja um palácio com todo o glamour esperado, mas era uma quinta, a Quinta Salaviza. Estarão vocês a imaginar o rosa choque espalhado por cada divisão, cada entrada, cada escada? Claro que não, mais simples para ela não haveria. Mas não era por isso que a decoração não era um must, tudo perfeito. Os empregados andavam atarefados, á medida que uns remexiam em cada efeito, outros distribuíam pequenos salgados aos convidados que a pouco e pouco começavam a chegar.
    (trun, trun trun), Um degrau, dois degraus, três degraus …..
    Andava sucessivamente a desfrutar, olhava para um lado, sorria, olhava para o outro, não resistia a sorrir, a sua filha apesar de não lá estar, tudo brilhava.
    Sónia: (a sua mão nas costas dele) Está tudo tão … (sorriem)
    Afonso Rossi: Não consigo arranjar o adjectivo que descreva o bom gosto e a delicadeza da Mia. (beijam-se, abraçam-se) Eram tão mentirosas elas …
    Sónia: São irmãs, acho que responde. (três olhares assistiam sorrindo, chegam-se ao pé deles)
    Pedro: A Lisa acho que a vai matar só por a fazer o centro das atenções! (ajeita o smoking)
    Afonso e Sónia voltam-se e rapidamente dão uma gargalhada.
    Sónia: Eu ainda acho que conheço a minha filha, ela vai adorar! (dá a mão a ele)
    Afonso: Claro que sim, mas mesmo assim temos de estar preparados para tudo!
    Kika: (sorri, esconde-o com a mão) O Manuel, viram-no? (andava que nem uma cinderela, o vestido branco fazia sobressair o seu tom de cabelo castanho-loiro)
    Vicky: Com a Mia? (resposta obvia)
    Pedro: Não, a Mia está a fazer das suas. (agora a gravata, não se entendia com aquilo, todos o olhavam, levanta os olhos) Foi buscar a Lisa!
    …..

    Um carro andava a alta velocidade por entre caminhos desconhecidos, uma curva repentina, outra e mais outra … (olhava para o relógio), Lino olhou pelo retrovisor para elas. Mia olhava para todos os pontos do seu vestido rosa, as alças, as suas meias de liga que trazia despropósito para ele, sorria. Lisa de olhos vendados teria desistido de saber para onde ia, suspirava, suspirava, suspirava, brincava com os dedos nervosos na porta do carro.
    Lino: Tudo bem menina? (piscou o olho, sorriu)
    Mia: Claro que sim Lino! (bate as mãos)
    Lisa: Tá tudo bem uma ova. Mas já nem digo nada, espero que não me arrependa!
    Mia: Já falamos sobre isso, confia em mim. (pega-lhe na mão, Lisa discretamente sorriu)
    Lino: (olha para o GPS) Hum, não se preocupem estamos quase a chegar!
    Mia: (suspirava com o nervosismo) Ainda bem. (Lisa tira a mão rapidamente, fingia-se chateada)
    Lisa: Já agora, porque é que trouxe este vestido horroroso? Porque me obrigas-te a vestir isto? (batia com as mãos na perna)
    Mia: Ann … (o telefone toca) Ufa…
    Lisa: Mia! (chateada) Responde-me! Onde vamos?
    Mia: Logo vês (tira o telemóvel da mala) Estou amor!

    Manel: Amo-te.
    Mia: Ligaste-me só para me dizeres isso? (sorria, brincava com tudo o que podia tocar, mordia o lábio de saudade) Amo-te.
    Manel: (sorri) Sorri meu anjo! Tens todos os motivos para isso, a festa está inigualável, só podias ser tu. Só tu. (os olhos brilhavam, as saudades eram tantas dela)
    Mia: Está mesmo? Não achas que poderia ter ficado melhor? Sabes que eu para organizar festas (rodeia os olhos, Lisa ouve a palavra, fica pensativa) demoro muito tempo, em três dias é difícil.
    Manel: És tão modesta meu amor, não precisas. Tenho saudades tuas.
    Mia: Eu também, só quero chegar ao pé de ti, e fazer as maiores loucuras da minha vida. A noite de ontem foi tão boa.
    Manel: Aconchegamo-nos um no outro, deste-me tanto amor e eu a ti (ela fechou os olhos, presenciou, encosta a cabeça ao vidro, suspira) Fizemos amor com tanta saudade, como sempre.
    Mia: Até por telemóvel consigo sentir o teu nervosismo amor. (olha pela janela, Lisa pela escuridão fartava-se de ouvir tanto mel, fechou os olhos, confiava em todos eles, Lino fingia-se surdo naquele momento, ver a sua menina a crescer era-lhe difícil) Não quero desligar.
    Manel: Estou á tua espera. (senta-se numa cadeira, não era por acaso que dizia mesa “Rossi”) Como está a Lisa?
    Mia: (sorri) Está pelos cabelos comigo, (fala baixinho) ela nem sabe o que lhe espera.
    Manel: “Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,
    não sei o que é sentir, se por falar falei
    Pensei que se falasse era fácil de entender”
    (cantava baixinho, ela sorriu, saboreou cada palavra)
    Mia: “Obrigado por saberes cuidar de mim,
    Tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou,
    e se ao menos tudo fosse igual a ti”
    Manel e Mia: (ela fechou os olhos, ele fechou os olhos, disseram ao mesmo tempo): Amo-te.
    Desligaram, suspirou, suspirou de amor.

    Lisa: O amor é lindóooooooo! (gritou pela janela, o vento fez-se sentir por todo o carro, Mia deu um salto, despertou do seu sonho real)
    Dão uma gargalhada as duas.
    Mia: Afinal já não estás assim tão chateada! (abanava a cabeça)
    Lisa: (virou a cabeça, novamente torceu o nariz, Mia olhou para Lino, ambos sorriram) Vá, mais forte no acelerador Lino! (ele assim fez)

    (a mão no ombro) Pedro: Então meu? (Manel vira-se)
    Manel: (levanta-se) Estava a falar com a Mia. (brincava com o telemóvel)
    Pedro: Isso eu sei. (uma gargalhada) A Lisa?
    Manel: Pelo que persebi, está fula!
    Pedro: Eu sei perfeitamente a fera que tenho, (Manel arranjava-se) Todo janota ann!
    Manel: Sabes bem para quem.
    Pedro: (sorri) Isto é estranho. (rodeia os olhos) Á um ano atrás nem nos dávamos! Aliás se nos falássemos a conversa corria logo para o torto, e agora, (Manel afirma com a cabeça) Agora somos amigos. (Pedro estente o braço)
    Manel: Somos mais que isso!
    Puxa-o pelo braço, abraçam-se, ambos percebem o motivo pelo qual se juntaram, claro que já sabiam, a musica!

    15 Minutos depois

    Os Convidados esperavam-nas ansiosamente, risinhos e muito nervosismo espalhado pelo ar.
    Apesar de ser uma surpresa, Lisa já imaginava o que a esperava, afinal a conversa que teria ouvido á 3 dias atrás era esclarecedora. (relembrar)
    “Mia: (senta-se, papeis no colo, mão na dele, sorri) Está calor não está? (Manel revira os olhos) Bem, (olha-os a todos) Temos muito que tratar!
    Vicky: Eu também… (Kika tenta matá-la com o olhar, faz-lhe o sinal para se calar) Eu não percebo o porque desta festa! (Kika bate com a mão na cadeira)
    Mia: Também não precisas de perceber! (voz agressiva)
    Vicky: (arrependida, mas sem perceber na mesma) Pronto Mia, desculpa …..
    Mia: (ignora) Vamos lá distribuir as tarefas! (…)
    Pedro: Espero mesmo que ela não me tenha seguido! (batia com as unhas na mesa de vidro)
    Manel: Ann?
    Pedro: Nada, nada.
    E estava mesmo enganado, Lisa Scott não perdia uma, teria-o seguido, escutava pela porta.
    (ouvia coisas) Lisa: (baixinho) Festa? Ouvi bem? Festa?”
    Sorriu perante o seu pensamento. Claro que não lhe podia dizer que sabia, era para ela. Sentia tanta felecidade por dentro, mas não podia, não podia, fingia-se desentendida, que fácil que era para ela, afinal a sua mão era ou não era a Sónia Valentino?
    Ainda com os olhos vendados o carro parou.
    Mia: Chegamos! (Mia fez sinal a todos para não fazerem barulho, todos observavam pela janela.
    Lino saiu do carro, abriu a porta, Mia pousou o salto branco no chão, depois o outro, e saiu.
    Havia outra pessoa para que ela olhasse primeiro a não ser para ele? Os olhares trocaram, o desejo quase os teletransportava para um quarto de hotel, pétalas na cama, puf, o seu pensamento foi interrompido pelo beijo dele, beijaram-se arduamente, abraçaram-se pelas costas.
    Pedro, agora era a vez dele, andou devagar para o carro onde agora Lisa tentava sair, quase que se desequilibrava. Todos olhavam tentanto não rir.
    Pedro: (chegou-se ao pé dela, ela sentiu-o, que mãos poderiam ser senão as dele?) Amor, ainda bem que chegas-te.
    Lisa: Estavas á minha espera era? (arranjava o vestido, pensava “maldito vestido”, sentia-se super apertada naquele vestido que era de Mia, Mia sorriu) Tira-me a venda vá!
    Pedro: Não sou só eu. (os seus lábios tocam nos dela, todos aplaudem, gritam, Mia e Manel não resistiram mais uma vez ao beijo) Somos todos nós! (rapidamente a sua mão passa pela cabeça dela, o lenço rosa que lhe tapava os olhos desliza pela sua cara, os seus olhos mesmo assim surpreendem-se, as mãos na boca, o lenço passava agora pelo vestido, as lágrimas caiam, Mia olhava-a sorri, Lisa faz-lhe um carinho com o olhar, o lenço cai no chão, abraça Pedro)
    Pedro: É tudo para ti amor. (uma lágrima cai)
    Lisa: Obrigada, obrigada.
    Mia: Espero que gostes Lisa, … irmã. (sorri) Sabes o motivo desta festa?
    Alguns rumores epalhavam-se.
    Manel: (confirmou) A ideia foi da Mia. (ela encolhe os ombros)
    Mia: Sabes?
    Lisa: (aproxima-se, Pedro mantêm-se imóvel, dão as mãos) Não era preciso. (ambas reparam em si, estavam tão parecidas, o penteado, os saltos, o vestido, só mudava a cor) Obrigada Mia.
    Mia: Não és tu que tens de o dizer, aliás (limpa a lágrima que teimava em cair) É para te agradecer, fiz isto para te agradecer o que fizeste por mim. Tens me ajudado tanto, tanto mas tanto. (suspiram) Quando eu mais precisei tu estives-te aqui, (todos as olhavam) quando eu estive mal, Tu apoiaste-me, deitas-te para trás das costas todas as nossas divergências, nós somos tão diferentes, mas tão, mas tão …
    Lisa: Mas tão parecidas. (sorriem)
    Mia: Sim, e eu nunca pensei que realmente um dia estivéssemos assim, de mãos dadas, e tu foste uma surpresa tão grande Lisa, para mim.
    Lisa: Éramos umas parvas. (abanava a cabeça)
    Mia: Éramos sim, mas apesar das férias, (abana os ombros) de como tu sabes. Serviu para nos conhecermos melhor, e vela, agora somos verdadeiras.
    (Dizem ao mesmo tempo) Irmãs! (abraçam-se)
    Lisa: Obrigada, obrigada. (apertava-a, chorava)
    Mia: (sorria e chorava compulsivamente)
    Lisa: Isto é tudo para mim? (olhava para todos, olha em redor, que sonho) Está um espectáculo!
    Mia: Mesmo? Ve lá, eu posso ann, mandar os empregados embora, a decoração, está exagerada, eu sei que não gostas muito disto mas…..
    Lisa: Mia! Está tudo óptimo! (um empregado aproxima-se, Lisa faz uma vénia)
    Mia: Lisa! (Lisa retira um salgadinho, desatam a rir)

    A festa decorria sempre animadíssima, ao som de todos os temas escolhidos para Lisa, aquela tarde estava a ser simplesmente perfeita, Lisa e Pedro dançavam no meio da pista, todos os convidados rodeavam-nos.
    Era o momento indicado para uma escapadinha, Manel pega na mão de Mia, e saem silenciosos, correm pela relva, passam pelas escadas, dão a mão, beijam-se, fazem uma pequena brincadeira.
    Mia: Apanha-me! (diz sedutora para ele, corre)
    Manel corre devagar, apanha-a pelas costas, beijam-se, beijam-se, e beijam-se, que beijo tão árduo. Mordem agora os dois o lábio, lambe o pescoço dele, beija-o na orelha, param de costas para um muro que dava para a vista da grande cidade, tão alto. Viram-se, sentem o puro aroma dos seus perfumes que agora já ia com a transpiração do desejo. Manel abraça-a pelas costas. Ela senta-o a ferver só de lhe tocar, o amor era demais.
    Manel: És perfeita sabias? (passa as suas mãos sobre os braços dela, ela levanta os braços e senta-se no muro a observar a cidade)
    Mia: Não sou prefeita não. Somo-lo juntos.
    Manel: Mas esta eu tenho a certeza, és linda. (ela sorri)
    Mia: Sabes o que vamos fazer a seguir desta festa? Sabes para onde vamos?
    Manel: (o vento batia-lhes na cara) Vamos viver as férias.
    Mia: Sim, agora sim vamos ter as férias que merecemos. E sabes que mais? Agora sim vão ser as férias inesquecíveis.
    Manel: Prometo-te que sim.
    Ela fechou os olhos, abriu os braços, ele levantou-lhes ainda mais, estavam agora paralelos ao muro, não tinha medo, sentia a brisa que lhe pertencia, o perfume dele que era seu, ele era seu. Voavam, podiam ver toda a cidade de Vila Nova, agora quase que a sobrevoavam. Ele abraçava-a pelas costas, apertava-a, conseguiam sentir ambos os corações a saltarem.
    Mia: És-me tanto meu amor. (mordia o lábio de desejo) Aperta-me mais!
    Manel: Sabes o que nós somos? (aperta-a, beija-lhe o pescoço, ela arrepia-se)
    Mia: Hum hum. (sorriu) Sempre sobes-te.
    Dizem ao mesmo tempo: Perfeitos.


    Fim

    M e M

    Espero que não tenha desiludido ninguem Rolling Eyes


    Última edição por Mégg'^^ em Seg Out 26, 2009 1:36 am, editado 3 vez(es)
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  vanda Dom Out 25, 2009 11:39 pm

    custoume ler o fim

    adorava atua historia e adorouu
    tenho pena que acabou
    espero que comecas uma nova
    bjs
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  J☮ Seg Out 26, 2009 12:11 am

    A tua história desde o ínicio que me que cativou. Foi sempre tão Linda! Sempre a surpreender e pela positiva! Ainda me lembro vagamente da cena em que a Mia foi abusada, foi mais uma surpresa! Mas foi uma coisa que na minha opinião enriqueçeu muito a tua história. As descrições que tu fazes na tua história, os diálogos...são sempre tão perfeitos! Uma cena que também gostei muito foi a do diário da Mia...Amei! "Renasci", LINDO! E agora, esta cena...olha nem sei o que te dizer! Os M&M até nem são meu casal preferido, mas AMEI as falas deles ao telemovel...e principalmente, no final! "Perfeitos" Foi tão lindo!(acho que estou a exagerar nesta palavraxD). Aquela palavrinha a negrito é que...deixou-me um pouco Neutral Ver o FIM custou-me um pouco...agora já não poderei pedir continuação, desta emcionante, maravilhosa e fantástica história que foi sempre, do ínicio ao fim!

    Bom, espero que um dia possas escrever uma nova. Ficarei à espera. Não poderia acabar o "testamento" sem te dizer que és uma excelente escritora! E Boa Sorte Wink

    Beijinho
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  filipa M&M Seg Out 26, 2009 12:41 am

    tao lindo!!!

    adorei Very Happy
    RBL4ever
    RBL4ever


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  RBL4ever Seg Out 26, 2009 1:10 am

    Ficou ESPETACULAR <3! É pena a tua história ter chegado ao final, é uma das melhores do fórum, foi mesmo PREFEITA Very Happy ! Não sei o que dizer mais só que és uma excelente escritora e espero que faças outra história e que continues a que estás a fazer com a 99dark Very Happy !

    Parabéns! Wink
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  99dark Seg Out 26, 2009 1:20 am

    Segui a tua história desde do inicio, desde dos tempos do site oficial da rebelde way, era uma lufada de ar fresco, ainda não tinha acabado a novela, mas sabia tão bem ler as tuas cenas! Já te falei daquela cena inesquecivel, acho q a cena 4 ou 5, q eu adoro, ainda adoro, apesar de já parecer tão "imatura" comparada com o nivel de agora!

    Segui de perto a evolução da tua história, a evolução da tua escrita!

    Mas esta cena, eu considero a cereja no topo do bolo, perfeita, perfeita! Eu simplesmente amei, sem dúvida qq! Eu emocionei-me, eu não sei o q acho mais perfeito, se a descrição dos pormenores da festa, a forma como me fez sonhar, se o dialogo da Mia e da Lisa, ou talvez seja este: o dialogo da MIA e do MANEL ao telemóvel, do melhor!
    Não sei, estou tão orgulhosa, de poder dizer eu vi a tua escrita amadurecer, podes ter a certeza que esta cena me fez rir, chorar de felicidade, suspirar, e hoje não é fácil!

    Gostei particularmente do "morder o lábio"... lol!

    M e M (always) vou ter saudades desta história, mas sei que virão aí mais! Wink
    Flávia' ♫ ♪
    Flávia' ♫ ♪


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Mem-Martins / Sintra / Lisboa

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Flávia' ♫ ♪ Seg Out 26, 2009 1:22 am

    Tá perfeita, sempre adorei esta história !
    Tenho pena que tenha sido o fim, mas está MARAVILHOSA !

    Parabens Very Happy
    Gina
    Gina


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Chamam-lhe pérola do Atlantico! E com razão.. não é a toa que a minha especie rara vive cá!! (Bora jess ah apanha, hehe)

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Gina Seg Out 26, 2009 8:39 pm

    Li a tua história do inicio ao fim e sempre foi maravilhosa, fantastica, emocionante, DEMAISSSSSS!!!!! Ultimamente n tenho comentado, mas n é so a ti, eu leio as historias so nao comento porque nao tenho tempo! Bem este final foi mesmo lindo, como eu adorava ter visto este final na tv, ia ser tão lindo!!!!!

    Bem, ja sabes que te acho uma optima escritora, adorei cada palavra da tua historia! Espero por outras historias... Bjs Very Happy
    mia & manel
    mia & manel


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 17/07/2009

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  mia & manel Seg Out 26, 2009 9:31 pm

    chegou o fim duma historia fantastica, emocionante ... e mt mais !
    a mim nunca me deseludistes !
    sempre acompanhei desde o prencipio até agora o fim !
    FICA AQUI UM GRANDE PARABENS PARA A HISTORIA TODA E A TI CLARO A AUTORA DA HISTORIA ! Very Happy
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Seg Out 26, 2009 10:18 pm

    vanda escreveu:custoume ler o fim

    adorava atua historia e adorouu
    tenho pena que acabou
    espero que comecas uma nova
    bjs

    Hum hum, Vanda fico feliz por leres esta historia, aliás eu adoro ver fãs L&P Aqui, é sinal que todos gostam, Very Happy
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Seg Out 26, 2009 10:20 pm

    RBL4ever escreveu:Ficou ESPETACULAR <3! É pena a tua história ter chegado ao final, é uma das melhores do fórum, foi mesmo PREFEITA Very Happy ! Não sei o que dizer mais só que és uma excelente escritora e espero que faças outra história e que continues a que estás a fazer com a 99dark Very Happy !

    Parabéns! Wink

    Ainda que gostas-te mesmo, o Perfeito é um adjectivo que me fica cá dentro, orbigada obrigada Very Happy
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Patrícia M&M Seg Out 26, 2009 10:29 pm

    Ficou divina, espectacular, foi pena ter chegado ao fim esta maravilhosa história.

    Parabens! O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Icon_wink
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Seg Out 26, 2009 10:31 pm

    99dark escreveu:Segui a tua história desde do inicio, desde dos tempos do site oficial da rebelde way, era uma lufada de ar fresco, ainda não tinha acabado a novela, mas sabia tão bem ler as tuas cenas! Já te falei daquela cena inesquecivel, acho q a cena 4 ou 5, q eu adoro, ainda adoro, apesar de já parecer tão "imatura" comparada com o nivel de agora!

    Segui de perto a evolução da tua história, a evolução da tua escrita!

    Mas esta cena, eu considero a cereja no topo do bolo, perfeita, perfeita! Eu simplesmente amei, sem dúvida qq! Eu emocionei-me, eu não sei o q acho mais perfeito, se a descrição dos pormenores da festa, a forma como me fez sonhar, se o dialogo da Mia e da Lisa, ou talvez seja este: o dialogo da MIA e do MANEL ao telemóvel, do melhor!
    Não sei, estou tão orgulhosa, de poder dizer eu vi a tua escrita amadurecer, podes ter a certeza que esta cena me fez rir, chorar de felicidade, suspirar, e hoje não é fácil!

    Gostei particularmente do "morder o lábio"... lol!

    M e M (always) vou ter saudades desta história, mas sei que virão aí mais! Wink

    Realmente, á tanto tempo que escrevia esta historia, desde os tempos do site oficial pois é! Quem se relembra, ou quiser remebrar, á tanta a diferença na minha escrita, como tu dizes tão imatura! Até fico parva a olhar para aquilo, já me disses-te que aquela cena é fantástica, ajudei-te como tu dizes, fico contente Smile

    É verdade também, desde que decidismos fazer a historia juntas, comnheçemos um pouco mais da escrita de cada uma, pudes-te ver a minha "evolulão", e talvez eu a tua, que é diferente, o "morder" o lábio, sabes bem com quem eu aprendi, acho que já te via tantas vezes a escrever isso, que ganhei o abito, desculpa XD

    Não sei se esta foi a minha melhor cena como já me disses-te, mas eu confio em ti na tua sinceridade, bem toda a gente o consegue dizer, por exemplo agora ká te consigo dizer "Dark, demasiado lamechas, mas mesmo assim perfeito, sei que consegues melhorar", antes como não te "conhecia", eras simplesmente, e continuas a ser a melhor escritora do forum, mas agora sim também, a "amiga virtual", a conselheira, e a companheira de historias!

    Tenho de dizer isto, já te disse tantas vezes, mas nunca é demais relembrar, agora para ficar esposto para que todos possam ver, sabiam que esta menina me ajudou muito?
    Pois sim, é verdade, ás veses passava-me da cabeça, as minhas linhas eram simpesmente "linhas" XD, nada de profundo. Lembro-me de uma vez, em que postei a minha cena do guião, feita despachada, fiz numa tarde e postei, então não é que me arrependi? Completamente horrivel (talvez teja a exagerar), mas como ela dizia não tinha a minha alma! Fiquei super triste, e só ela me fez abrir os olhos! Disse-me que essenciamente não me desludiu, e isso para mim, naquele dia, foi o melhor que eu pude ouvir, porque estava num "beco".

    Sim, a minha escrita emadureceu, ainda bem, sou uma "nova" escritora apesar dos altos e baixos, obrigada Dark!

    Rolling Eyes (testamento)

    M e M (assinei assim por ela propria me tratou, mudei de nome mas vá, para sempre M e M)

    silent Não digo mais nada com este comentário
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Seg Out 26, 2009 10:36 pm

    mia & manel escreveu:chegou o fim duma historia fantastica, emocionante ... e mt mais !
    a mim nunca me deseludistes !
    sempre acompanhei desde o prencipio até agora o fim !
    FICA AQUI UM GRANDE PARABENS PARA A HISTORIA TODA E A TI CLARO A AUTORA DA HISTORIA ! Very Happy

    Obrigada Very Happy
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Seg Out 26, 2009 10:37 pm

    Gina escreveu:Li a tua história do inicio ao fim e sempre foi maravilhosa, fantastica, emocionante, DEMAISSSSSS!!!!! Ultimamente n tenho comentado, mas n é so a ti, eu leio as historias so nao comento porque nao tenho tempo! Bem este final foi mesmo lindo, como eu adorava ter visto este final na tv, ia ser tão lindo!!!!!

    Bem, ja sabes que te acho uma optima escritora, adorei cada palavra da tua historia! Espero por outras historias... Bjs Very Happy

    Gina,´és tambem do tempo do site oficial, seguis-te até ao fim, fico tão feliz Smile
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Seg Out 26, 2009 10:38 pm

    Flávia'Ferreira escreveu:Tá perfeita, sempre adorei esta história !
    Tenho pena que tenha sido o fim, mas está MARAVILHOSA !

    Parabens Very Happy

    Obrigada Smile

    (eu já nem sei o que dizer XD)

    XD
    avatar
    Malu


    Mensagens : 534
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Malu Ter Out 27, 2009 3:58 am

    Lindo, lindo, lindo!!!!!!!

    Obrigada por todos os momentos emocionantes!
    Gabi
    Gabi


    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Senhora da Hora Matosinhos

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Gabi Ter Out 27, 2009 6:19 pm

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Icon_rr alminháás,M e M Mégg *-*...hehehehe (teus nomezinhos =p)...vá mas agora asserio....essa historia é sobrenaturalmente maravilhosa,fico assim muito triste pelo seu fim...mas pronto todos sabemos que nada dura para sempre por mais que possamos querer néh?...acompanho-a desde o inicio, e cada vez mais e mais admiro-me da tua capacidade...escreves tao bem e é tudo tao emocionante...foram assim momentos muito perfeitinhos,maravilhosos,espetaculares...assim como tbm ouveram os tristes,aqueles que ate me fizeram chorar,emocionar-me mesmo asserio O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Icon_rolleyes ..tu consegues por-me asssim aos saltinhos mas ao mesmo tempo consegues por me assim aos chorinhos O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Icon_cry ,como agora por exemplo O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Icon_razz O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Icon_eek O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Icon_exclaim

    o fim foi simplesmente espectacular,mas de ti nao se podia esperar outra coisa néh *alminhas/mégg/m&m* ? O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Icon_biggrin

    a força da amizade e do amor mostraram-se imbativeis durante todas as etapas da tua historia...cada momento unico temperado com um saborzinho especial que deu sempre aguinha na boca!***...chorei chorei mesmo no final,foi tao lindo asserio... mas nao quero me gabar ,os meus m´s sao sempre espetaculares tbm né?? hahahaha...mas asserio o amor que criaste na tua historia entre eles,encantou-me desde o inicio...enfeitiçou-me*-*.... outra coisa muito linda mesmo é a amizade que criaste entre a lisinha e a minha mia....amizade que virou irmandade3»...MUITO PERFEITO! O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Icon_lol O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Herz

    bein senhoritá aqui fica tuditó que te tenho a dizer...ahhh mais uma coisa...tu nunca deixes de fazer historias pq tens um grande potencial...tens tens...vai por mim e por todos nós do forúm O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Lol ...áhhh mais outra coisa hehehehe...tuuuu sabesssss beinnnnn que cadaaaa vezzzz,emmmm cadaaaa,conttttt euuuuuuuuu pireiiiiiii commmmmm todosssss os sentimentosssss que posssssaaaa´s imaginar naaaaaa tuaááááááááá´vidaaaaaaaa coloridaaaaaaaaa e rositááááááá´ou atééééé´mais pretitááááá...kikikikiikikikikikiki O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Icon_geek O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Icon_cheers
    yeah yeah yeah O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Affraid O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Affraid O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Affraid (vou agora comer meu rebusado de morango deliciosóóó hihihih, é por isso que estou assim energeticonáááá´)
    biene muchacha,euzinháááá,pararei agora com esse simplés textão todo textudóóoó´e cabeludonãóóóó...asserio nao sei o que aconteceu a mua,pk mua esta louquinhá después desse comentario parvo e esquisito(so essa parte´tááh?? =P)
    biene(ota vez -.-)...esse comentario fica por aqui pk eu tenho uns assuntos pra tratar assim mt mt mt mt mt mt mt mt estranhos sabé?...aiiii agora by´´eéé´!"

    ***FOGO GRANDE TESTAMENDO TODO TÉSTUDÃÓÓÓÓÓO´****-mas tu mereces O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Icon_biggrin
    HISTORIA FANTASTICA E DESLUMBRANTE,CHEIA DE LOUCURA(HUHUHU DESSA PARTE TRATARAM OS M´SS´S´S NÉÉ´H?? =P)*-*

    bjinhóóó´s páh!@@@@ O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Icon_lol
    *-*

    Fimmm!!! O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Icon_biggrin O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Icon_cheers -* (do comentário parvoicidóóóóó) hum...hihihihih!!! *-*
    byééééé
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Ter Out 27, 2009 8:45 pm

    Eu gosto tanto dos teus comentários Gabi, são sempre tão loucos! Depois do teu, que poço eu dizer? Asério deixaste-me de boca aberta só quando o vi, então quando o li! Completamente perfeito! (tirando a maluquiçe, mas sem isso não teria grça não é Gabi?) Asério, asério, eu não sei o que dizer, não sei mesmo o que dizer, o obrigada a ti Very Happy

    (E a todos né?)


    Ai, que ainda tou abananada lol!


    (não fiz o quote, mas era para a Gabi, GABI! XD)

    bye bye
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Mégg Ter Out 27, 2009 8:47 pm

    Malu escreveu:Lindo, lindo, lindo!!!!!!!

    Obrigada por todos os momentos emocionantes!

    Obrigada a voçes!
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  99dark Sáb Out 31, 2009 1:28 pm

    Mégg'^^ escreveu:
    99dark escreveu:Segui a tua história desde do inicio, desde dos tempos do site oficial da rebelde way, era uma lufada de ar fresco, ainda não tinha acabado a novela, mas sabia tão bem ler as tuas cenas! Já te falei daquela cena inesquecivel, acho q a cena 4 ou 5, q eu adoro, ainda adoro, apesar de já parecer tão "imatura" comparada com o nivel de agora!

    Segui de perto a evolução da tua história, a evolução da tua escrita!

    Mas esta cena, eu considero a cereja no topo do bolo, perfeita, perfeita! Eu simplesmente amei, sem dúvida qq! Eu emocionei-me, eu não sei o q acho mais perfeito, se a descrição dos pormenores da festa, a forma como me fez sonhar, se o dialogo da Mia e da Lisa, ou talvez seja este: o dialogo da MIA e do MANEL ao telemóvel, do melhor!
    Não sei, estou tão orgulhosa, de poder dizer eu vi a tua escrita amadurecer, podes ter a certeza que esta cena me fez rir, chorar de felicidade, suspirar, e hoje não é fácil!

    Gostei particularmente do "morder o lábio"... lol!

    M e M (always) vou ter saudades desta história, mas sei que virão aí mais! Wink

    Realmente, á tanto tempo que escrevia esta historia, desde os tempos do site oficial pois é! Quem se relembra, ou quiser remebrar, á tanta a diferença na minha escrita, como tu dizes tão imatura! Até fico parva a olhar para aquilo, já me disses-te que aquela cena é fantástica, ajudei-te como tu dizes, fico contente Smile

    É verdade também, desde que decidismos fazer a historia juntas, comnheçemos um pouco mais da escrita de cada uma, pudes-te ver a minha "evolulão", e talvez eu a tua, que é diferente, o "morder" o lábio, sabes bem com quem eu aprendi, acho que já te via tantas vezes a escrever isso, que ganhei o abito, desculpa XD

    Não sei se esta foi a minha melhor cena como já me disses-te, mas eu confio em ti na tua sinceridade, bem toda a gente o consegue dizer, por exemplo agora ká te consigo dizer "Dark, demasiado lamechas, mas mesmo assim perfeito, sei que consegues melhorar", antes como não te "conhecia", eras simplesmente, e continuas a ser a melhor escritora do forum, mas agora sim também, a "amiga virtual", a conselheira, e a companheira de historias!

    Tenho de dizer isto, já te disse tantas vezes, mas nunca é demais relembrar, agora para ficar esposto para que todos possam ver, sabiam que esta menina me ajudou muito?
    Pois sim, é verdade, ás veses passava-me da cabeça, as minhas linhas eram simpesmente "linhas" XD, nada de profundo. Lembro-me de uma vez, em que postei a minha cena do guião, feita despachada, fiz numa tarde e postei, então não é que me arrependi? Completamente horrivel (talvez teja a exagerar), mas como ela dizia não tinha a minha alma! Fiquei super triste, e só ela me fez abrir os olhos! Disse-me que essenciamente não me desludiu, e isso para mim, naquele dia, foi o melhor que eu pude ouvir, porque estava num "beco".

    Sim, a minha escrita emadureceu, ainda bem, sou uma "nova" escritora apesar dos altos e baixos, obrigada Dark!

    Rolling Eyes (testamento)

    M e M (assinei assim por ela propria me tratou, mudei de nome mas vá, para sempre M e M)

    silent Não digo mais nada com este comentário

    Depois desta resposta ao meu comentário, eu sim, deveria ficar silent

    Eu encaro a cenas como um livro, há partes que gostamos mais e partes que gostamos menos, é inevitável, há cenas q gostamos mais q outras, mas como te disse é importante q a nossa alma esteja em todas elas. Mas todos nós temos altos e baixos, acho q tds os que escrevem concordam comigo! (se alguém não, peço desculpa Razz )

    Na altura, qd te disse q senti a falta da tua "alma" disse-te tb que sabia q tinhas capacidade para muito mais, e q o q m cativou desde sempre na tua escrita era a emoção, o carisma de cada cena!

    A tua nova história é a prova que eu estava certa, tu tens talento Wink e sempre que estiveres a esquecer-te disso, eu vou estar aqui para lembrar! como tua companheira de histórias e tua "amiga virtual"!
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Rossi Scott Seg Nov 23, 2009 10:45 pm

    Eu adorava esta historia nao acredito que chegou a o fim O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Icon_sad
    Mas adorei esta brilhante meg digo que esta digo dos melhores finais que ja li!!!
    Parabens ! =)
    Gostei muito mesmo O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Icon_biggrin

    Conteúdo patrocinado


    O Final de  - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL - Página 19 Empty Re: O Final de - Encontro entre Manel e Mia / Férias dos RBL

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:39 pm