Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Tudo só por ti...                         L&P EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Tudo só por ti...                         L&P EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Tudo só por ti...                         L&P EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Tudo só por ti...                         L&P EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Tudo só por ti...                         L&P EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Tudo só por ti...                         L&P EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Tudo só por ti...                         L&P EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Tudo só por ti...                         L&P EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Tudo só por ti...                         L&P EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+11
Liliana R
Alexandra
Lisa Scott Lobo
Dri
Pat
sgf_rebelde
Rebeldita *-* L&P *-*
J☮
filipa M&M
RebeldeGirl =)
Regina
15 participantes

    Tudo só por ti... L&P

    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Regina Seg Set 14, 2009 9:37 pm

    Pessoal, como sabem a minha história de férias já acabou há bastante tempo e aqui vou fazer uma nova. Vou voltar ao meu registo antigo, ou seja, mais drama e acção. Vou fazer esta história com duas amigas exteriores ao fórum e em cada cena uma de nós interpreta uma personagem. No final de cada cena eu ponho que fez quem.

    Espero que gostem.

    PS: É bastante provável que as continuações sejam muito espaçadas porque temos aulas e em escolas diferentes por isso é difícil de nos encontrarmos no msn. Vamos tentar pôr pelo menos uma pôr semana.
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  RebeldeGirl =) Seg Set 14, 2009 9:48 pm

    estou ansiosa que comeces a escrever, de certeza k vou gostar da historia!
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  filipa M&M Seg Set 14, 2009 10:21 pm

    rebeldegirl escreveu:estou ansiosa que comeces a escrever, de certeza k vou gostar da historia!

    va nao nos faças esperar mais...
    conmeça mal possas
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  J☮ Seg Set 14, 2009 10:27 pm

    filipa trigo escreveu:
    rebeldegirl escreveu:estou ansiosa que comeces a escrever, de certeza k vou gostar da historia!

    va nao nos faças esperar mais...
    conmeça mal possas

    pois, não nos faças esperar muito tempo... Very Happy
    quando puderes, começa!
    xD
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Regina Qui Set 17, 2009 6:50 pm

    Antes de mais peço desculpa a quem aqui veio pensando que já seria o 1º capítulo. Desculpem, não é. Ainda!

    Venho é dizer que houveram alterações por causa das aulas e tal e então a história vai ser feita apenas por mim.

    Espero que gostem na mesma! Beijinhos para todos (as)!!!
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Set 17, 2009 6:55 pm

    ok, mas continua o mais depressa possivel!
    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Qui Set 17, 2009 11:14 pm

    Inda bem que vais fazer uma hisoria nova....adorei a anterior...tou anciosa que comecem. bounce bounce bounce bounce
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  sgf_rebelde Seg Set 28, 2009 5:05 pm

    quando e que começas esta historia?
    estou ansiosa
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Regina Seg Set 28, 2009 5:31 pm

    Como já estão ansiosas, eu vou pôr aqui a primeira parte desta minha história.

    1ª parte

    (Lisa e Pedro estavam de volta ao colégio para mais um ano de aulas, mas desta vez tinham-se tornado mais maduros e responsáveis. No entanto, a rebeldia mantinha-se, claro! Ambos estavam a passear de mãos dada no jardim do colégio.)

    LISA: Nem acredito que amanhã já começam as aulas! Estas férias passaram a correr!

    PEDRO: Bem podes dizê-lo! Depois dos concertos acho que devíamos ter mais 2 meses de férias.

    LISA: Tu nem pedes pouco nem nada!

    (Riem os dois. Aproximam-se de um banco e sentam-se. Ao fazê-lo, Lisa passa o olhar pelos arbustos e tem a sensação que alguém os observa.)

    LISA (ligeiramente assustada): Pedro, não olhes agora, mas acho que está alguém nos arbustos a espiar-nos.

    PEDRO (olhando para os arbustos): Quem?

    LISA (dando-lhe uma palmadinha no ombro): Eu disse para não olhares! E sei lá quem! Se soubesse já tinha dito, não achas?

    PEDRO: Pronto! Mas deixa lá. Não deve ser nada. (com um sorriso brincalhão) Tu já estás é com saudades do ano passado. Não achas que tivemos suficiente acção? Ainda queres mais? Fogo!

    LISA: Não gozes! É claro que não quero os perigos do ano passado mas as aventuras foram boas... (sorri)

    PEDRO: Agora a sério. Não vai acontecer nada. Eu não deixo! (abraça-a e dá-lhe um beijo na testa) Ninguém se mete com a minha princesa!

    (Ambos sorriem num misto de brincadeira e ternura e depois beijam-se carinhosa e intensamente.)

    Continua...

    PS: Vou ver se mais logo já publico a cena da 2ª temporada visto que era a minha vez.
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Pat Seg Set 28, 2009 6:00 pm

    Está muito bem Very Happy
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  sgf_rebelde Seg Set 28, 2009 7:23 pm

    esta 5 Like a Star @ heaven
    continua
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Regina Qua Out 07, 2009 8:44 pm

    Peço desculpa ter ficado tanto tempo sem postar (foi realmente muito tempo) mas com as aulas mal conseguia escrever quanto mais postar aqui. A história vai andando e vou ver se agora começo a pôr mais frequentemente. Obrigada por lerem!! xDDDD

    2ª parte

    (No dia seguinte no bar antes das aulas.)

    GABRIEL: Eu acho que devíamos fazer um ensaio por estes dias. Estivemos todos fora nos últimos tempos e temos de voltar ao trabalho.

    MANEL: Por mim pode ser já hoje.

    LISA: Ya. Hoje à tarde no vagão?

    (Todos concordam.)

    PEDRO: No final das aulas então.

    (A campainha toca e eles levantam-se.)

    LISA: E lá vamos nós voltar às aulas!

    (Todos riem e Lisa acaba por rir também e dirigem-se para a sala.)

    (À tarde no vagão)

    LISA: Mas onde é que ela foi? Nós não combinamos no fim das aulas? Que é que ela foi fazer?

    (Lisa andava de um lado para o outro e discutia com as mãos.)

    PEDRO (levantando-se e parando Lisa ao pôr-lhe as mãos nos ombros): Tem calma! Estás eléctrica! Não te preocupes que a Mia vem já.

    (Lisa olha-o nos olhos e acalma-se. Ambos se sentam nas almofadas no chão do vagão.)

    GABRIEL: Eu vou mandar uma mensagem ao Manel para saber o que se passa com eles dois.

    (Passado alguns minutos, Lisa já batia o pé.)

    LISA: Já me estou a passar! E o Manel também não responde porquê?

    (O telemóvel de Gabriel dá sinal de mensagem.)

    PEDRO: Falavas mais cedo...

    GABRIEL: O manel diz que a Mia não se lembrou que tinha cabeleireiro hoje. Eles não vêm.

    LISA (irónica): Ai, a princesa teve de ir arranjar o cabelinho!

    PEDRO: Não sejas assim, Lisa. (dá-lhe um beijo na testa) Então não há ensaio, pois não?

    GABRIEL: Pois. Só vocês os dois não vale a pena. Vamos?

    LISA: Nós vamos... (olha Pedro e ambos lêem o pensamento do outro) Bem, nós vamos ficar aqui mais um bocado.

    GABRIEL (sorrindo): Já percebi que sim. (ri-se e sai)

    (Lisa e Pedro ficam a namorar até que ouvem alguém empurrar a porta e entrar. Eles olham para lá e ficam atónitos.)

    LISA & PEDRO: Tu?!?!

    Continua...
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Dri Qua Out 07, 2009 8:50 pm

    Regina escreveu:Peço desculpa ter ficado tanto tempo sem postar (foi realmente muito tempo) mas com as aulas mal conseguia escrever quanto mais postar aqui. A história vai andando e vou ver se agora começo a pôr mais frequentemente. Obrigada por lerem!! xDDDD

    2ª parte

    (No dia seguinte no bar antes das aulas.)

    GABRIEL: Eu acho que devíamos fazer um ensaio por estes dias. Estivemos todos fora nos últimos tempos e temos de voltar ao trabalho.

    MANEL: Por mim pode ser já hoje.

    LISA: Ya. Hoje à tarde no vagão?

    (Todos concordam.)

    PEDRO: No final das aulas então.

    (A campainha toca e eles levantam-se.)

    LISA: E lá vamos nós voltar às aulas!

    (Todos riem e Lisa acaba por rir também e dirigem-se para a sala.)

    (À tarde no vagão)

    LISA: Mas onde é que ela foi? Nós não combinamos no fim das aulas? Que é que ela foi fazer?

    (Lisa andava de um lado para o outro e discutia com as mãos.)

    PEDRO (levantando-se e parando Lisa ao pôr-lhe as mãos nos ombros): Tem calma! Estás eléctrica! Não te preocupes que a Mia vem já.

    (Lisa olha-o nos olhos e acalma-se. Ambos se sentam nas almofadas no chão do vagão.)

    GABRIEL: Eu vou mandar uma mensagem ao Manel para saber o que se passa com eles dois.

    (Passado alguns minutos, Lisa já batia o pé.)

    LISA: Já me estou a passar! E o Manel também não responde porquê?

    (O telemóvel de Gabriel dá sinal de mensagem.)

    PEDRO: Falavas mais cedo...

    GABRIEL: O manel diz que a Mia não se lembrou que tinha cabeleireiro hoje. Eles não vêm.

    LISA (irónica): Ai, a princesa teve de ir arranjar o cabelinho!

    PEDRO: Não sejas assim, Lisa. (dá-lhe um beijo na testa) Então não há ensaio, pois não?

    GABRIEL: Pois. Só vocês os dois não vale a pena. Vamos?

    LISA: Nós vamos... (olha Pedro e ambos lêem o pensamento do outro) Bem, nós vamos ficar aqui mais um bocado.

    GABRIEL (sorrindo): Já percebi que sim. (ri-se e sai)

    (Lisa e Pedro ficam a namorar até que ouvem alguém empurrar a porta e entrar. Eles olham para lá e ficam atónitos.)

    LISA & PEDRO: Tu?!?!

    Continua...




    Adoro a tua história *:*

    Está perfeita!
    Continua que eu vou esperar anciosamente Very Happy
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Regina Qua Out 07, 2009 9:03 pm

    DriRBL escreveu:
    Adoro a tua história *:*

    Está perfeita!
    Continua que eu vou esperar anciosamente Very Happy

    Para mim é uma honra ouvir-te dizer que gostas da minha história!!! Eu sou super fã da tua!!! Obrigada!!

    bounce bounce bounce

    Tou aos pulos de contente!!!
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  J☮ Qua Out 07, 2009 9:19 pm

    Estou a adorar ler a tua história!
    Está fantástica!
    Continua Very Happy
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Pat Qua Out 07, 2009 11:10 pm

    inimigo á vista?!
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Regina Qui Out 08, 2009 9:15 pm

    3ª parte

    (Um rosto familiar mas não por bons motivos aproximava-se deles.)

    PATRÍCIA: Olá, pombinhos! Já vi que estão muito felizes.

    PEDRO: O que é que tu estás aqui a fazer?

    PATRÍCIA: Então, Pedro? A convivência com essa... (faz uma cara de desprezo) fez-te esquecer as boas maneiras, foi?

    (Lisa já ia para bater em Patrícia mas Pedro segura-o por um braço.)

    PEDRO (sussurrando a Lisa): Tem calma. (voltando-se para Patrícia) Tu não voltas a falar assim com a Lisa!

    PATRÍCIA (irónica): Ai que medo, meu deus!

    LISA: Devias ter! A sério que devias!

    PEDRO: Ainda não disseste o que vieste aqui fazer. Não podias ter ficado lá onde estavas e deixar-nos ser felizes os dois?

    PATRÍCIA: E quem vos disse que eu ficaria sentadinha no meu canto a ver-vos? Eu só vim cá recuperar o que é meu, que por acaso és tu, Pedrito. (tenta fazer-lhe uma festa na cara mas Pedro desvia-se.)

    PEDRO: Eu não sou teu! Nunca fui! A única mulher a que alguma vez pertenci foi à Lisa! Só ela é que é dona de mim! Só ela. (marca bem as sílabas na última frase dando bastanet enfâse)

    (Ao ouvir estas palavras, Lisa tirou Patrícia do pensamento por instantes e apenas Pedro existia. Sorriu.)

    PATRÍCIA (fingindo limpar umas lágrimas): Estou tão comovida com as tuas palavras. Poupa-me, Pedro! Os três aqui sabemos que tu andas com qualquer uma que te apareça à frente!

    PEDRO: Isso não é verdade! Não agora. (olha para Lisa e ambos sorriem)

    PATRÍCIA: Veremos. Veremos se não mudas de ideias.

    (As palavras de Patrícia ficaram a pairar no ar como nuvens que ameaçam chuva.)

    PATRÍCIA: Bem, gostei muito do nosso reencontro. Agora tenho de ir andando. Vemo-nos por aí! Mais depressa do que julgam. (e sai do vagão)

    (Lisa e Pedro olham-se um pouco apreensivos. As palavras de Patrícia ainda ecoavam nas suas mentes e tinham um certo tom de ameaça. Isso não os deixava muito descansados...)

    Continua...
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  J☮ Qui Out 08, 2009 9:39 pm

    Shocked Patricia?! Shocked

    Gostei muito de ver o Pedro a defender a Lisa daquela assanhada! Very Happy Very Happy

    Continua!!
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Pat Qui Out 08, 2009 11:33 pm

    Está meeeesmo queridinha esta cena adorei :$
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  filipa M&M Qui Out 08, 2009 11:41 pm

    lindo continua... Very Happy
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Regina Sex Out 09, 2009 9:11 pm

    4ª parte

    LISA: O que é que achas que ela queria dizer com aquilo?

    PEDRO: Sei lá! A gaja está cada vez mais maluca!

    LISA: Só espero é que não arranje muitos problemas.

    PEDRO: Ela está diferente. Obcecada! A Patrícia que eu conheci não era assim.

    LISA: Vê lá se não lhe ligas muito que ela não é flor que se cheire.

    PEDRO: Achas?! Eu dela só quero é distância. Eu amo-te a ti, Lisa. Não é a ela.

    (Lisa sorri e ambos saem do vagão e voltam para o colégio.)

    PEDRO: Até amanhã, Lisa!

    LISA: Até amanhã!

    (Dão um beijo rápido e vão para os quartos. Pedro chega ao seu. Gui e Tomás já dormiam e em cima da sua almofada havia um envelope com o seu nome. Pedro, intrigado e curioso, abriu e leu. A sua reacção foi apenas uma. Só podia ser uma. Medo.)

    Continua...
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Regina Sex Out 09, 2009 9:13 pm

    Sei que a cena é muito pequenina mas quando escrevi não saiu mais. xD

    A próxima só deve vir lá pa segunda porque este fim-de-semana tenho muito pouco tempo livre. Mas deixo já no ar que a cena que aí vem foi, provavelmente, a que mais gostei de fazer em todas as minhas histórias (também só são 3 LOL).

    Espero que também gostem!!!
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  J☮ Sex Out 09, 2009 9:24 pm

    O que será que Pedro leu no envelope?

    Continua Very Happy Very Happy
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  filipa M&M Sex Out 09, 2009 10:28 pm

    hmhm...curiosa...continua Very Happy
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Pat Sex Out 09, 2009 11:51 pm

    Patricia again? Mad
    continua quando puderes *.*
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  RebeldeGirl =) Sáb Out 10, 2009 2:50 am

    Patricia de novo? ou nao lol a minha outra historia tbm envolvia ela e so me dava vontade de matar-lhe e agr?So espero que esse envelope nao tenha nd de mt grave!
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Regina Seg Out 12, 2009 7:13 pm

    Aqui vai mais uma parte da minha história. Antes de lerem gostava que soubessem que foi a que mais gostei de escrever de todas as histórias. Não tem falas mas acho que consigo mostrar bem o que se passa. Digam se gostam ou não.

    5ª parte

    "Como já deves ter percebido, eu voltei para te reconquistar e não vou desistir. Tu vais ser meu, Pedro. Só meu! Seria com certeza muito mais fácil se colaborasses. E era melhor para todos. Não queria nada ter de magoar alguém. Mas se for preciso, faço-o! Eu estou disposta a tudo para te reconquistar. Por isso já sabes: ou voltas para mim, que te amo de verdade, ou pode ser muito mau para ti e principalmente para a Lisa. Se não voltarmos a namorar a culpa é dela. Só dela!
    Espero por ti amanhã no vagão às 3 da tarde para fazermos as pazes.

    Com muito amor,
    Patrícia

    PS: Se contares a alguém do que combinamos, é a Lisa que paga por isso."


    Pedro estava perplexo. Leu e releu a carta vezes sem conta. "Isto não pode estar a acontecer", pensava. Patrícia tinha enlouquecido. Ameaçar Lisa? Isso era a única coisa que faria Pedro fraquejar. Era um golpe demasiado baixo. Patrícia sabia que Pedro aceitaria tudo o que quisesse se a segurança de Lisa estivesse em jogo. E Pedro sabia que Patrícia estava certa.

    Deitou-se e tentou dormir. Uma missão impossível. Revirava-se na cama e as palavras da carta enchiam a sua mente: "...pode ser muito meu principalmente para a Lisa". Ao pensar nisto uma lágrima começou a formar-se nos seus olhos cor de mar. Pedro não a impediu de seguir o seu curso e esta percorreu a sua face. Sabia que não adormeceria.

    Então, vestiu-se, pegou na guitarra e dirigiu-se para o vagão. Era madrugada. mal via o caminho mas conseguiu lá chegar. Sentou-se. Colocou a guitarra no seu colo. Os seus dedos tocaram as cordas mas não conseguia tocar. Tinha a carta no bolso das calças. Não poderia deixar que ninguém a visse. Se a segurança de Lisa custava o seu sofrimento, a sua dor, então assim seria.

    Depois de alguns minutos a dedilhar algo que nem lhe soava familiar, revoltou-se. Atirou a guitarra para um canto. Os seus olhos encheram-se de lágrimas e chorou compulsivamente. Nem sabia muito bem porquê. Por raiva, medo, tristeza, impotência...

    Deitou-se. Depois de chorar tempos sem fim, adormeceu, exausto.

    Continua...
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Pat Seg Out 12, 2009 7:20 pm

    Acho que estou de acordo contigo de um certo jeito. Está cena está sem falas, mas esta perfeita, escreveste mesmo bem exprimeste mesmo unico! Está brilhante *.* como se vao safar?
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  sgf_rebelde Seg Out 12, 2009 7:23 pm

    eu gostei esta sem falas mas esta muito boa
    agora quero continuaçao xd
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  RebeldeGirl =) Seg Out 12, 2009 7:26 pm

    Nem sei o que dizer esta cena esta espetacular, a forma como escreves a palavras que usas tornam esta cena das melhores que ja vi, parabens cheers bounce !
    Esta cena ta...nem sei mais o que dizer!Ta do melhor! Smile
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  J☮ Seg Out 12, 2009 8:28 pm

    Esta cena, mesmo sem falas está Perfeita! Acho que conseguiste perfeitamente transmitir o que querias! O que vai acontecer?
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Regina Sáb Out 17, 2009 3:08 pm

    Desculpem lá ter demorado uns 3 ou 4 milénios a postar esta cena, mas andava sem tempo. Aqui vai.

    6ª parte

    (7H30, quarto de Pedro. Toca o despertador.)

    GUI: Ó Tomás, desliga isso!

    TOMÁS: Não é o meu, é o do Pedro. Desliga isso, Pedro! (sem resposta) Pedro! Não ouves? (vira-se na cama e vê que a cama de Pedro está vazia) O Pedro não está cá.

    (Tomás levanta-se, ainda ensonado, e desliga o despertador de Pedro. Gui vira-se para ele.)

    GUI: Ai o menino Pedro não dormiu cá... Deve ter arranjado alguma coisa mais divertida para fazer...

    TOMÁS: Agora que namora com a Lisa, ninguém lhe põe a vista em cima. Sempre muito ocupado!!

    (Gui ri e desce da cama.)

    GUI: Sabes como é, Tommy. Temos de dar atenção às mulheres senão elas despacham-nos logo. E por falar em mulheres, eu vou-me despachar para ir ter com a minha Vicky.

    TOMÁS: Tu és outro que tal. Agora os amigos nada!! Só a Vicky.

    GUI: Até parece que podes falar muito. Tens a stôra Irene ou não?

    TOMÁS: Ya, mas vocês estão com elas o tempo todo e eu e a Irene só nos vemos às escondidas e de vez em quando.

    GUI: Deixa lá, Tommy. Só mais uns tempinhos e depois já tens 18 anos já não precisam de se esconder.

    (Ambos se vestem. Enquanto isso também Lisa, Elsa e Íris acordavam.)

    LISA (ensonada): Bom dia.

    ELSA & ÍRIS: Bom dia.

    LISA: Já está mesmo na hora de levantar? A caminha sabe tão bem... Não me apetece nada ter de sair daqui. (sorri como uma criança pedindo um presente)

    ÍRIS: Mas está, Lisa. (levanta-se) Eu vou à casa de banho e quando vier não quero ter de servir de despertador para as duas, ok?

    ELSA: Não te preocupes que nós já nos levantamos.

    (Íris olha-as sabendo perfeitamente que não se levantariam e sai. Tinha toda a razão. Mal saiu, Elsa e Lisa deitaram-se novamente. Passados cerca de 10 minutos Íris está de volta.)

    ÍRIS: Que é que eu vos disse? (puxa os cobertores de Elsa e depois os de Lisa) Toca a pôr a pé!! São horas! Vão chegar atrasadas e depois queixem-se!

    LISA: Vamos nada. Ainda temos muito tempo.

    ÍRIS: Ai temos? Deixa-me pensar. São 7H40 e as aulas começam às 8H15. A mim não me parece muito tempo.

    LISA (subitamente preocupada com as horas): Pois não temos, não! (levanta-se) De ti não sei, Elsa, mas eu vou-me despachar que ainda quero estar com o pedro antes das aulas. (sorri)

    ELSA (sorrindo também): Pois, é verdade. Ontem não a ouvimos chegar... Esteve a namorar, foi?

    LISA (sorrindo): Foi... (o sorriso desvanece) Mas fomos interrompidos. Vocês nem imaginam por quem!

    ELSA & ÍRIS (curiosa): Por quem?

    LISA: Pela Patrícia!!

    ELSA & ÍRIS (espantadas): A Patrícia?!

    LISA: Sim. Ela apareceu do nada no vagão e disse que vinha para recuperar o Pedro.

    ELSA: É parva!

    LISA: Que grande novidade me estás a dar, Elsa! Mas eu só não quero que ela arranje problemas. Agora que eu e o Pedro estamos tão bem, tinha de aparecer esta.

    ÍRIS: Não se vai passar nada, Lisa. Vais ver que ela se cansa e vê que não vos consegue separar e vai embora. (sorri)

    (Elsa e Lisa soriem também e abraçam-se as três.)

    Continua...
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  filipa M&M Sáb Out 17, 2009 3:42 pm

    lindo!

    k sera k vai acontecer???


    continua
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  J☮ Sáb Out 17, 2009 3:59 pm

    CONTINUA *.*

    O que vai acontecer...?
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Pat Dom Out 18, 2009 1:21 am

    Onde andará o pedro?! Continua *.*
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Regina Seg Out 19, 2009 9:44 pm

    7ª parte

    (Lisa, Elsa e Íris chegam ao bar e encontram o resto da turma.)

    LISA: Bom dia.

    TODOS: Bom dia.

    (Elas sentam-se.)

    LISA: Para mim peçam um croissant e leite. Eu já volto. (e levanta-se)

    (Lisa aproxima-se da mesa de Gui e Tomás.)

    LISA: Vocês sabem do Pedro?

    TOMÁS: Quem devia fazer essa pergunta eramos nós.

    LISA: Porquê?

    GUI: Caso a menina Lisa não saiba, o Pedrocas não dormiu no quarto.

    TOMÁS: Por isso nós pensavamos que ele estava contigo. Mas se não estava... (faz uma cara como que a pensar: "Já falei de mais!")

    LISA (ligeiramente nervosa): Pois não, não está. Não fazem ideia de onde é que ele pode ter ido? Ele não disse nada?

    TOMÁS: Não, nada.

    LISA: Ok, obrigada. (afasta-se)

    TOMÁS: Lisa!

    LISA (voltando-se): Sim?

    TOMÁS: Se o encontrares depois diz-nos.

    LISA (sorriso de simpatia): Está bem.

    (Lisa volta para ao pé de Elsa e Íris e senta-se.)

    ELSA: Então? O Pedro?

    LISA: Eles não sabem. Parece que não dormiu no quarto sequer.

    ÍRIS: E onde é que ele pode estar? Vocês estiveram juntos até tarde?

    LISA: Sim, Íris, estivemos. Estivemos no vagão mas depois viemos os dois para o colégio.

    ELSA: Ele pode ter voltado lá. Se calhar esqueceu-se de alguma coisa, não?

    LISA (irónica): Sim, Elsa, e ficava lá a noite toda!

    ELSA: Então, olha, sei lá! Pode ter ficado. Ele nnão vai para lá quando quer estar sozinho ou assim?

    LISA: Ya, pode ser. Eu vou ver se ele está no vagão.

    Lisa levanta-se e sai em direcção ao vagão. Não era tão estranho quanto isso que Pedro passasse a noite no vagão sem avisar ninguém, mas desta vez ela não entendia porquê.

    Finalmente chegou. A porta estava entreaberta e só isso já mostrava que Pedro tinha pelo menos lá estado. Entrou e viu Pedro deitado com a guitarra a seu lado. Sorriu. Estava explicado. Pedro deveria ter ido para ali para tocar. Mas? A meio da noite? Não era muito normal.

    Aproximou-se dele e sentou-se a seu lado. Algumas festas no cabelo e Pedor acordou, sobressaltado.)

    PEDRO (desnorteado): Hã? Que foi? Que é que aconteceu?

    LISA (rindo da figuar de Pedro): Ei! Tem calma! Devias estar a sonhar. Mas eu estou aqui, sim? (sorri enquanto lhe passa a mão nos cabelos negros)

    Pedro retribui o sorriso e por momentos pensa que o que o levara ali tinha sido apenas um sonho mau. Estava errado. Sentiu a carta no bolso das calças e isso fez o seu coração estremecer. Olhou Lisa que mantinha o seu sorriso luminescente na cara e a única coisa que lhe ocupou o pensamento foi "Não posso deixar que nada lhe aconteça.".

    LISA: O que é que tu vieste para aqui a fazer? Não sabias que temos aulas hoje?

    PEDRO (olhando o relógio): Tchiiiii! Já estou atrasado! (levanta-se e começa a ajeitar a roupa amarrotada) Depois falamos, sim? (dá-lhe um beijo rápido) Agora tenho de me despachar. Xau! (e sai a correr)

    LISA (rindo da repentina preocupação de Pedro acerca da sua pontualidade): Xau!

    Pedro já não a ouviu. Saíra do vagão a correr o mais rápido que conseguia. Mais do que chegar a tempo às aulas, ele queria era afastar-se de Lisa. Se ficasse com ela muito tempo, ela depressa descobriria que alguma coisa não estava bem com ele. Sempre achou essa uma das melhores qualidades dela, a capacidade de perceber o que ele sentia mesmo sem qualquer palavra ou gesto. Mas neste momento desejava que isso não acontecesse. Para o bem de todos. E pricipalmente para o bem da sua princesa.

    Continua...
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  filipa M&M Seg Out 19, 2009 10:54 pm

    o k sera k vai acontecer???

    continua
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Regina Seg Out 19, 2009 11:19 pm

    filipa trigo escreveu:o k sera k vai acontecer???

    continua

    Essa é uma boa pergunta que eu ainda nem sei responder (ainda não fiz a continuação xD).

    Ainda bem que gostas!!
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Pat Ter Out 20, 2009 4:58 pm

    muito muito bom *.*
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  J☮ Ter Out 20, 2009 7:38 pm

    Está tão Lindo!! Adorei!!

    O que vai acontecer?!

    CONTINUA!!
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Regina Seg Out 26, 2009 7:45 pm

    Sorry, sorry, sorry por ter demorado tanto a postar mas também ainda nem tinha escrito a continuação e andei com testes. Mas agora aqui esta ela. Espero que gostem.

    8ª parte

    (Pedro conseguiu milagrosamente chegar a tempo à primeira aula. Tentou esquecer o pedaço de papel que ainda guardava consigo, mas ele parecia que cada vez se agigantava mais. Esteve distraído o tempo todo apenas olhando Lisa em alguns momentos mas desviando o olhar assim que ela se voltava. Chegou o intervalo e Lisa dirigiu-se a Pedro ainda dentro da sala.)

    LISA: Pedro, o que é que se passa?

    PEDRO: Nada. Porque é que dizes isso?

    LISA: Não me mintas, Pedro. Eu conheço-te melhor que ninguém. Achas que não reparei que me evitaste a aula toda?

    (Pedro senta-se numa mesa e desvia a cara. Lisa toca-lhe carinhosa e delicadamente o queixo obrigando-o a encará-la nos olhos. Os dois cristais azuis de Pedro estavam baços e ameaçavam lágrimas. As palavras de Patrícia ecoavam cada vez mais depressa dentro da sua cabeça e o seu coração parecia querer fugir dali.)

    LISA: Tu podes confiar em mim, Pedro.

    PEDRO (depois de um momento de hesitação): Eu... Não se passa nada. Foi só de dormir mal. O vagão não é muito confortável. (dá uma ar de riso ao qual Lisa não corresponde) A sério que não é nada, princesa. (levanta-se e dá-lhe um suave e carinhoso beijo) Vamos lá para fora? Daqui a pouco toca e estivemos aqui a perder tempo com conversas sem sentido.

    LISA (revoltada): Então tu achas que falarmos de alguma coisa que se passa entre nós, que tu não me contas, não tem sentido? É perder tempo, Pedro? É?

    PEDRO: Não é nada disso, Lisa. Eu só disse que devíamos aproveitar o intervalo. Eu já te disse que não se passa nada.

    LISA: Mas eu não acredito.

    PEDRO: Mas é verdade, Lisa. Não nos vamos chatear assim, pois não?

    LISA (meia amuada): Não...

    PEDRO: Então vamos lá. (começa a envolvê-la no seu abraço e o amuo de Lisa não resiste) Vamos aproveitar para namorar mais um bocadinho, sim?

    LISA (sorrindo): Sim...

    (Pedro beija-a com paixão. A sua alma continuava atormentada mas não queria perder o tempo precioso com Lisa a discutir. E talvez esse tempo fosse menos do que pensava.)

    Continua...
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  J☮ Seg Out 26, 2009 9:28 pm

    Lindo Tudo só por ti...                         L&P Icon_biggrin Tudo só por ti...                         L&P Icon_biggrin
    Continua Tudo só por ti...                         L&P Icon_wink
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Out 26, 2009 11:16 pm

    Joana17* escreveu:Lindo Tudo só por ti...                         L&P Icon_biggrin Tudo só por ti...                         L&P Icon_biggrin
    Continua Tudo só por ti...                         L&P Icon_wink

    Lindo Very Happy Very Happy
    Continua Smile Smile Smile What a Face
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Pat Seg Out 26, 2009 11:30 pm

    ADOREI. As palavras estão unicas *.*
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  filipa M&M Ter Out 27, 2009 12:58 am

    fofi Very Happy

    continua
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Regina Qui Out 29, 2009 10:08 pm

    9ª parte

    O dia foi correndo e as aulas sucediam-se. Ao avançar das horas, avançava também o aperto no coração de Pedro. Ao soar da campainha da última aula, às 2H45, Pedro saiu disparado deixando todos intrigados. Ao ritmo dos seus passos, também acelerava o seu ritmo cardíaco. Talvez pelo esforço, talvez pela ansiedade, talvez pelo medo. Os seus pensamentos também surgiam a uma velocidade estonteante. Estaria Patrícia mesmo a chantageá-lo com o seu tesouro mais precioso? Queria acreditar que não.

    Chegou. O vagão estava fechado por isso Patrícia ainda não devia ter chegado. Entrou. Confirmava-se: Patrícia ainda não estava lá. Olhou o relógio. Ainda faltavam alguns minutos para as 3. Patrícia não devia tardar. Sentou-se e esperou.

    Minutos depois a porta foi puxada. Pedro dirigiou imediatamente o olhar. Era Patrícia.

    PATRÍCIA: Eu sabia que não ias faltar. (aproxima-se para o beijar mas Pedro desvia-se e levanta-se)

    PEDRO: Porque é que estás a fazer isto?

    PATRÍCIA: Então, Pedro, porque te amo. E sei que também me amas. É normal que queira estar contigo.

    PEDRO (quase gritando): Mas ainda não percebeste que eu NÃO te amo?? Que NÃO quero estar contigo??

    (Patrícia dá-lhe um estalo.)

    PATRÍCIA: Tu vais voltar a estar comigo e vais voltar a amar-me porque senão...

    PEDRO (meio assustado): Senão o quê?

    PATRÍCIA (aproxima-se e mexe-lhe nos colarinhos): Porque senão eu tenho de afastar do caminho o pequeno e insignificante obstáculo ao nosso amor. Não achas que era melhor se a Lisa não sofresse nada com isto? (ao ouvir o nome Lisa o coração de Pedro saltou como por reflexo) Assim ela seguia o caminho dela e nós o nosso. Não achas bem, amor?

    Pedro estava em choque. Patrícia estava a fazer do seu coração um saco de boxe e estava a deixá-los em farrapos.

    PEDRO: O que é que queres? (a sus voz estava presa pelos nós de lágrimas que iam aumentando na sua garganta)

    PATRÍCIA: É muito simples, meu amor. Tu acabas com a Lisa e voltamos a namorar.

    PEDRO: E se eu não quiser acabar com ela?

    PATRÍCIA: Queres, Pedro, tu queres. Acgas melhor que ela sofra as consequências? Eu já te expliquei e acho que muito bem: ou acabas com ela e voltamos a namorar ou eu encarrego-me de a fazer desaparecer. Não achas que a Lisa é demasiado nova para isso?

    A palavra "desaparecer" estava às voltas na cabeça de Pedro. Os vários significados iam saltando e um, particularmente, deixou-o pregado ao chão.

    PEDRO: Não... Tu não eras capaz...

    PATRÍCIA: Duvidas? Se para termos a nossa felicidade tiver de acabar com a vida da Lisa não terei qualquer problema nisso.

    PEDRO: Não! Tu não podes fazer isso! Que mal e que ela te fez? Nada! Não te fez nada!

    PATRÍCIA: Se ela estiver a impedir o nosso amor já me faz alguma coisa.

    Pedro estava sem fala. Suspeitava disto desde o início mas tinha-se recusado a aceitar. Agora sabia que estava certo.

    PATRÍCIA: Bem, eu tenho de ir andando. Tens até amanhã para terminar com a Lisa.

    Pedro continuava calado. Patrícia aproximou-se e beijou-o nos lábios. Pedro não reagiu. Estava demasiado chocado para tal. Patrícia saiu e fechou a porta. Pedro deixou-se cair nas almofadas e fechou os olhos na esperança de tudo ser um pesadelo. Não era. E então pensou. Enquanto Lisa namorasse consigo estava a correr perigo. Era urgente que terminassem. Mas Pedro estava fraco de mais para tal. E sabia que Lisa também não ia ficar bem. Mas tinha de ser. Então, devagar, pegou no telemóvel e escreveu uma mensagem.

    Continua...

    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  sgf_rebelde Qui Out 29, 2009 10:14 pm

    esta fantabulastica
    continua
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Qui Out 29, 2009 10:35 pm

    sgf_rebelde escreveu:esta fantabulastica
    continua
    Continua
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  J☮ Sex Out 30, 2009 9:59 pm

    Patricia Tudo só por ti...                         L&P Icon_evil
    Estou para ver como vão ficar as coisas Tudo só por ti...                         L&P Icon_neutral
    Continua! Tudo só por ti...                         L&P Icon_bounce Tudo só por ti...                         L&P Icon_bounce
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Pat Sáb Out 31, 2009 1:28 am

    mal posso esperar para ver o resto Surprised

    Conteúdo patrocinado


    Tudo só por ti...                         L&P Empty Re: Tudo só por ti... L&P

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 9:51 pm