Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+4
Taty L&P
Lisa Scott Lobo
filipa M&M
RebeldeGirl =)
8 participantes

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  RebeldeGirl =) Seg Fev 01, 2010 7:13 pm

    Oláaaaa!

    A minha cabeça nao para e tive uma ideia...(o que já é dificel no meio de tantas ideias espetaculares)

    E se os nossos rebeldes fossem mais novos?

    E se so tivesse 14 anos ou 23 anos?

    E se a Lisa fosse cantora?

    E se o Pedro fosse um mecanico?

    E se a Mia fosse uma actriz famosa?

    E se o Manel fosse um medico?

    Entao é assim, eu tive uma ideia que era voces escreverem(cada um a sua e quem quiser pode escrever em grupo)uma historia, uma historia diferente!

    Tinham de surpreender, tipo eles podiam ter personalidades diferentes, podia nao haver prestige, podiam ter 12 anos, como ter 30 anos...
    O que interessa é serem originais, ele podem ter as profissões, serem como quiserem!
    So interessa serem originais!

    Pode ser dramatica(para quem quiser), podem fazer o que quiserem!

    Depois de escreverem a hsitoria postem aqui, depois irá haver a especie de um concurso e eu escolho a hsitoria que gosto mais!

    Espero que participem, se tiverem alguma duvida depois digam que eu esclareço!

    Quem nao perceber bem eu posso escrever uma historia como exemplo.

    Ps: Participem!!!
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  filipa M&M Seg Fev 01, 2010 9:05 pm

    rebeldegirl escreveu:Oláaaaa!

    A minha cabeça nao para e tive uma ideia...(o que já é dificel no meio de tantas ideias espetaculares)

    E se os nossos rebeldes fossem mais novos?

    E se so tivesse 14 anos ou 23 anos?

    E se a Lisa fosse cantora?

    E se o Pedro fosse um mecanico?

    E se a Mia fosse uma actriz famosa?

    E se o Manel fosse um medico?

    Entao é assim, eu tive uma ideia que era voces escreverem(cada um a sua e quem quiser pode escrever em grupo)uma historia, uma historia diferente!

    Tinham de surpreender, tipo eles podiam ter personalidades diferentes, podia nao haver prestige, podiam ter 12 anos, como ter 30 anos...
    O que interessa é serem originais, ele podem ter as profissões, serem como quiserem!
    So interessa serem originais!

    Pode ser dramatica(para quem quiser), podem fazer o que quiserem!

    Depois de escreverem a hsitoria postem aqui, depois irá haver a especie de um concurso e eu escolho a hsitoria que gosto mais!

    Espero que participem, se tiverem alguma duvida depois digam que eu esclareço!

    Quem nao perceber bem eu posso escrever uma historia como exemplo.

    Ps: Participem!!!

    e uma boa ideia...ehehe...

    vou pensar nisso...beijinho
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Fev 01, 2010 9:33 pm

    Diferente? Já a minha é...
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  RebeldeGirl =) Seg Fev 01, 2010 10:16 pm

    Lisa Scott escreveu:Diferente? Já a minha é...

    Pois, eu sei, vais querer participar?
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  Taty L&P Ter Fev 02, 2010 12:28 pm

    rebeldegirl escreveu:
    Lisa Scott escreveu:Diferente? Já a minha é...

    Pois, eu sei, vais querer participar?


    gosto da ideia mas tenho uma duvida nos temos de fazer uma historia e eles tem de ser mais novos ou mais velhos certo?
    mas nos temos ate que dia para postar a historia

    mas eu quero participar e vou ja começar a minha cool
    cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers


    Lua Vermelha e Rebelde Way e Destino Imortal as melhores série de sempre


    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" 961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$5C9F02E6-24DE-45C7-8F81-6D53D4BF3664$$img_detalhe_noticia$$pt$$1
    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Destinoimortal1
    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Posterrebeldeway
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qua Fev 03, 2010 1:26 am

    rebeldescott escreveu:
    rebeldegirl escreveu:
    Lisa Scott escreveu:Diferente? Já a minha é...

    Pois, eu sei, vais querer participar?


    gosto da ideia mas tenho uma duvida nos temos de fazer uma historia e eles tem de ser mais novos ou mais velhos certo?
    mas nos temos ate que dia para postar a historia

    mas eu quero participar e vou ja começar a minha cool
    cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers


    Lua Vermelha e Rebelde Way e Destino Imortal as melhores série de sempre


    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" 961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$5C9F02E6-24DE-45C7-8F81-6D53D4BF3664$$img_detalhe_noticia$$pt$$1
    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Destinoimortal1
    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Posterrebeldeway

    Pois ainda nao sei o dia... Mas quem acabar a historia pode ir postando aqui depois digo o praso final da entrega(nao podendo entregar depois do dia)...

    Axo que ja sei até que dia vai ser mas estou á espera que adiram mais pessoas!
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Qua Fev 03, 2010 1:57 am

    Pois não sei... A Lisa Scott saiu hoje do hospital e está a descansar... Já percebi, que lhe faz mal estar afastada do fórum... Por isso, não a proíbo...

    vosso:
    Pedro Silva Lobo (pseudónimo de Noivo da Lisa Scott)
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  vanda Qua Fev 03, 2010 10:46 pm

    fixe mas tenho uma perguntaa
    tem de ser por exemplo só uma cena ou uma historia completaa? por exemplo por todos os dias as cons aqui?
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qua Fev 03, 2010 11:00 pm

    vanda escreveu:fixe mas tenho uma perguntaa
    tem de ser por exemplo só uma cena ou uma historia completaa? por exemplo por todos os dias as cons aqui?

    Eu peferia so uma cena... é que depois tenho de estar a acompanhar as historias todas e nao dá, mas pode ser uma cena grande ou pequena...

    Eu estou a fazer uma como exemplo mas tenho tido tanto para fazer que nem tenho tempo de a escrever!
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  vanda Qua Fev 03, 2010 11:02 pm

    rebeldegirl escreveu:
    vanda escreveu:fixe mas tenho uma perguntaa
    tem de ser por exemplo só uma cena ou uma historia completaa? por exemplo por todos os dias as cons aqui?

    Eu peferia so uma cena... é que depois tenho de estar a acompanhar as historias todas e nao dá, mas pode ser uma cena grande ou pequena...

    Eu estou a fazer uma como exemplo mas tenho tido tanto para fazer que nem tenho tempo de a escrever!

    eu percebo pois tabem eu tbm vou pensar um pouco e vou comecar a escrever mas nao faz mal se forem 2 ou 3 partes?
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qua Fev 03, 2010 11:14 pm

    vanda escreveu:
    rebeldegirl escreveu:
    vanda escreveu:fixe mas tenho uma perguntaa
    tem de ser por exemplo só uma cena ou uma historia completaa? por exemplo por todos os dias as cons aqui?

    Eu peferia so uma cena... é que depois tenho de estar a acompanhar as historias todas e nao dá, mas pode ser uma cena grande ou pequena...

    Eu estou a fazer uma como exemplo mas tenho tido tanto para fazer que nem tenho tempo de a escrever!

    eu percebo pois tabem eu tbm vou pensar um pouco e vou comecar a escrever mas nao faz mal se forem 2 ou 3 partes?

    Pode ser, mas tenta postar tudo de uma vez !

    Bjs!
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  vanda Qua Fev 03, 2010 11:15 pm

    rebeldegirl escreveu:
    vanda escreveu:
    rebeldegirl escreveu:
    vanda escreveu:fixe mas tenho uma perguntaa
    tem de ser por exemplo só uma cena ou uma historia completaa? por exemplo por todos os dias as cons aqui?

    Eu peferia so uma cena... é que depois tenho de estar a acompanhar as historias todas e nao dá, mas pode ser uma cena grande ou pequena...

    Eu estou a fazer uma como exemplo mas tenho tido tanto para fazer que nem tenho tempo de a escrever!

    eu percebo pois tabem eu tbm vou pensar um pouco e vou comecar a escrever mas nao faz mal se forem 2 ou 3 partes?

    Pode ser, mas tenta postar tudo de uma vez !

    Bjs!
    sim mas quando é que tenho de postar?
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Fev 04, 2010 12:46 am

    vanda escreveu:
    rebeldegirl escreveu:
    vanda escreveu:
    rebeldegirl escreveu:
    vanda escreveu:fixe mas tenho uma perguntaa
    tem de ser por exemplo só uma cena ou uma historia completaa? por exemplo por todos os dias as cons aqui?

    Eu peferia so uma cena... é que depois tenho de estar a acompanhar as historias todas e nao dá, mas pode ser uma cena grande ou pequena...

    Eu estou a fazer uma como exemplo mas tenho tido tanto para fazer que nem tenho tempo de a escrever!

    eu percebo pois tabem eu tbm vou pensar um pouco e vou comecar a escrever mas nao faz mal se forem 2 ou 3 partes?

    Pode ser, mas tenta postar tudo de uma vez !

    Bjs!
    sim mas quando é que tenho de postar?

    Kando quiseres, agora vou postar o praso até ao qual podem entregar as historias... se ja a escreveste ja podes postar!
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  vanda Qui Fev 04, 2010 12:49 am

    rebeldegirl escreveu:
    vanda escreveu:
    rebeldegirl escreveu:
    vanda escreveu:
    rebeldegirl escreveu:
    vanda escreveu:fixe mas tenho uma perguntaa
    tem de ser por exemplo só uma cena ou uma historia completaa? por exemplo por todos os dias as cons aqui?

    Eu peferia so uma cena... é que depois tenho de estar a acompanhar as historias todas e nao dá, mas pode ser uma cena grande ou pequena...

    Eu estou a fazer uma como exemplo mas tenho tido tanto para fazer que nem tenho tempo de a escrever!

    eu percebo pois tabem eu tbm vou pensar um pouco e vou comecar a escrever mas nao faz mal se forem 2 ou 3 partes?

    Pode ser, mas tenta postar tudo de uma vez !

    Bjs!
    sim mas quando é que tenho de postar?

    Kando quiseres, agora vou postar o praso até ao qual podem entregar as historias... se ja a escreveste ja podes postar!

    so coemco amanha a tarde agora estou a escrever a minha nova
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Fev 04, 2010 12:51 am

    Informaçao Importante:

    Praso para o fim da entrega das historias:


    -Dia 18 de Março até ás 23:59 e 59 segundos(lol nao façam caso dos segundos)

    Podem entregar até esse dia...

    Quando acabarem de escrever as historias postem aqui, nao precisam de esperar para o dia... postem quando a acabarem de escrever...

    ps:Se houver algum problema como o praso avisem que eu mudo de dia...

    Juri:RebeldeGirl


    Obrigaçao: Tem de ser originais!
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Fev 04, 2010 12:52 am

    vanda escreveu:
    rebeldegirl escreveu:
    vanda escreveu:
    rebeldegirl escreveu:
    vanda escreveu:
    rebeldegirl escreveu:
    vanda escreveu:fixe mas tenho uma perguntaa
    tem de ser por exemplo só uma cena ou uma historia completaa? por exemplo por todos os dias as cons aqui?

    Eu peferia so uma cena... é que depois tenho de estar a acompanhar as historias todas e nao dá, mas pode ser uma cena grande ou pequena...

    Eu estou a fazer uma como exemplo mas tenho tido tanto para fazer que nem tenho tempo de a escrever!

    eu percebo pois tabem eu tbm vou pensar um pouco e vou comecar a escrever mas nao faz mal se forem 2 ou 3 partes?

    Pode ser, mas tenta postar tudo de uma vez !

    Bjs!
    sim mas quando é que tenho de postar?

    Kando quiseres, agora vou postar o praso até ao qual podem entregar as historias... se ja a escreveste ja podes postar!

    so coemco amanha a tarde agora estou a escrever a minha nova

    Fixe ainda vais postar hoje a nova?
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  vanda Qui Fev 04, 2010 12:54 am

    rebeldegirl escreveu:
    vanda escreveu:
    rebeldegirl escreveu:
    vanda escreveu:
    rebeldegirl escreveu:
    vanda escreveu:
    rebeldegirl escreveu:
    vanda escreveu:fixe mas tenho uma perguntaa
    tem de ser por exemplo só uma cena ou uma historia completaa? por exemplo por todos os dias as cons aqui?

    Eu peferia so uma cena... é que depois tenho de estar a acompanhar as historias todas e nao dá, mas pode ser uma cena grande ou pequena...

    Eu estou a fazer uma como exemplo mas tenho tido tanto para fazer que nem tenho tempo de a escrever!

    eu percebo pois tabem eu tbm vou pensar um pouco e vou comecar a escrever mas nao faz mal se forem 2 ou 3 partes?

    Pode ser, mas tenta postar tudo de uma vez !

    Bjs!
    sim mas quando é que tenho de postar?

    Kando quiseres, agora vou postar o praso até ao qual podem entregar as historias... se ja a escreveste ja podes postar!

    so coemco amanha a tarde agora estou a escrever a minha nova

    Fixe ainda vais postar hoje a nova?

    o topico ja esta a introducao sim e ja estou a escrever a cena 1
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Qui Fev 04, 2010 9:03 am

    rebeldegirl escreveu:Informaçao Importante:

    Praso para o fim da entrega das historias:


    -Dia 18 de Março até ás 23:59 e 59 segundos(lol nao façam caso dos segundos)

    Podem entregar até esse dia...

    Quando acabarem de escrever as historias postem aqui, nao precisam de esperar para o dia... postem quando a acabarem de escrever...

    ps:Se houver algum problema como o praso avisem que eu mudo de dia...

    Juri:RebeldeGirl


    Obrigaçao: Tem de ser originais!

    ou seja é até há meia noite, certo?

    Pedro Silva Lobo...
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  J☮ Qui Fev 04, 2010 3:31 pm

    rebeldegirl escreveu:Oláaaaa!

    A minha cabeça nao para e tive uma ideia...(o que já é dificel no meio de tantas ideias espetaculares)

    E se os nossos rebeldes fossem mais novos?

    E se so tivesse 14 anos ou 23 anos?

    E se a Lisa fosse cantora?

    E se o Pedro fosse um mecanico?

    E se a Mia fosse uma actriz famosa?

    E se o Manel fosse um medico?

    Entao é assim, eu tive uma ideia que era voces escreverem(cada um a sua e quem quiser pode escrever em grupo)uma historia, uma historia diferente!

    Tinham de surpreender, tipo eles podiam ter personalidades diferentes, podia nao haver prestige, podiam ter 12 anos, como ter 30 anos...
    O que interessa é serem originais, ele podem ter as profissões, serem como quiserem!
    So interessa serem originais!

    Pode ser dramatica(para quem quiser), podem fazer o que quiserem!

    Depois de escreverem a hsitoria postem aqui, depois irá haver a especie de um concurso e eu escolho a hsitoria que gosto mais!

    Espero que participem, se tiverem alguma duvida depois digam que eu esclareço!

    Quem nao perceber bem eu posso escrever uma historia como exemplo.

    Ps: Participem!!!

    A ideia é BRUTAL! Já tenho em mente o que vou fazer, mas primeiro que consiga passar isso para o papel Razz ... Mas vou tentar participar bounce
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  RebeldeGirl =) Dom Fev 21, 2010 10:07 pm

    Amor ou Amizade?

    aviso ja que a historia nao esta nada boa, é so para terem uma ideia, foi escrita á pressa!

    Eu vou escrever uma historia so para exemplo e para vocês perceberem melhor.
    Personagens principais:
    Lisa Scott-Lisa era uma rapariga de 13 anos, rebelde, bonita, divertida, ás vezes um pouco introvertida, mas geralmente muito extrovertida, é o seu primeiro ano no Prestige, vai simpatizar muito com alguém, quem será?

    Pedro Silva Lobo-Tem 13 anos, já esta no Prestige a algum tempo, é calmo, mas popular, bonito. Vais simpatizar muito com a aluna nova.
    Quem será ela?
    Pedro e Lisa tinham-se conhecido no principio do ano, tinham ficado logo amigos e davam-se bem, Lisa queria sempre provocar a mãe e Pedro tentava a todo o custo enfrentar o pai.
    Pedro-Hoje disse-lhe que não ia ao tal congresso e ele pôs-me de castigo e eu saltei pela janela e fui ter com o Tommy á discoteca.
    Lisa-Boa, já não es betinho, finalmente, não gosto de ter melhores amigos betinhos.
    Pedro-Que engraçadinha.
    Pedro-Explica a cena da revista, tu és mesmo louca a tua mãe deve ter-se passado.
    Lisa-Tou de castigo um mês, sem fim de semanas, so posso ir a casa, mais nada.
    Pedro-Mas tu exageras-te, viste so aquelas fotos(lembra-se das fotos e fica encantado, ela estava mesmo linda)
    Lisa-Sim, era o objectivo, provocar a minha mãe.
    Pedro-Estavas de lingerie(ao lembrar-se das fotos começa de novo a pensar nela)
    Lisa-Eu sei…(ri)Porque, encomoda-te?
    Pedro-Nem por isso(disfarça)
    Lisa-Pois, estava a ver.
    Aparece a professora de Matematica que mete todos a fazer exercícios.
    A professora ao ver a Lisa e o Pedro muito animados, manda-os ao quadro.
    Prof-Menina Scott vai fazer este problema e o menino Silva Lobo aquele.
    Lisa-Sim, sargenta!(rindo-se sem parar)
    Começa uma festa dentro da sala, todos riem, todos dizem disparates, todos gozam…
    Prof.-Todos calados, para trabalho de casa, vão fazer as paginas 125 e 126 tudo, é para amanha(diz com voz autoritária e zangada)
    Pedro-Fogo Lisa, por tua culpa temos bues tpcs.
    Lisa-Temos? Acho que não ouvi a sargenta a dizer que era obrigatório fazer.
    Pedro-és demais.
    Umas semanas depois.
    Sergio-Não quero que te aproximes mais dessa rapariga, uma tal de Lisa, ela não é boa influencia.
    Pedro-Não vou deixar de ser amigo dela, so porque o pai quer.
    Sergio-Vais sim, se não corto-te a mesada.
    Pedro-Não quero saber
    Sergio-Ficas um mês sem fins-de-semana.
    Pedro-Não me importo.
    Sergio-Faço com que ela seja expulsa do colégio e nunca mais a vejas.
    Pedro-Naoooo(diz irritado)
    Sergio-Parece que nos entendemos.
    Pedro-Nem por isso…
    Sergio-Não te vais aproximar mais dela
    Lisa(abre a porta e ouve o que Sérgio diz)-O Pedro não se vai mais aproximar de quem?
    Sergio-De ti minha menina!
    Lisa-Isso é o que vamos ver.
    Sergio-A Sonia é mesmo má mãe.
    Lisa(irritada)-Não falas assim da minha mãe, tas a ouvir?
    Sergio-Pedro, o recado está dado, vou ter de ir.
    Sergio vai embora e Pedro fica a conversar com a Lisa.
    Pedro-Ele quer que eu não fale mais contigo, mas não vou fazer isso.
    Lisa-Ainda bem, és um amigo especial(ela ia dizer espetacular, mas acabou por dizer o que não queria que ele ouvisse)
    Lisa saiu do quarto dele, meia envergonhada.
    Ao chegar ao seu quarto começa a pensar nele, já o conhecia a alguns meses e não o conseguia esquecer, sempre que estava com ele, as suas pernas termiam, sentia um formigueiro na barriga, sentia-se capaz de fazer tudo, era algo dificel de explicar, algo especial.
    Pedro deixou-se cair na cama, sorriu ao relembrar o rosto bonito e perfeito de Lisa, ela despertava nele algo diferente, nunca sentira algo assim, como ela dizia, era especial.
    Um mês depois.
    Lisa vinha a passar no corredor e ouve a conversa de duas miúdas da sua turma:
    Lúcia-O Pedro beija mesmo bem, ele é lindo, espetacular, estivemos ontem no quarto dele e foi mesmo fixe.
    Lisa ao ouvir aquilo fica com ciúmes e irritada e promete nunca mais se aproximar de Pedro.
    No dia seguinte:
    Pedro-Olá Lisa(senta-se ao pé dela)
    Lisa-Está ocupado.
    Pedro-Oh desculpa(e vai-se sentar ao pé do Tomas)
    Pedro fica a observa-la a aula toda e percebe que ninguem se sentou ao pé dela.
    Ao fim da aula:
    Pedro-Oh Lisa, porque não quiseste que me sentasse ao teu lado?
    Lisa-Agora não posso falar, vou ir ter com o meu namorado.
    Mas na verdade ela foi para o quarto lamentar-se por estar a sofrer sendo tão fria com ele.
    Pedro no seu quarto não conseguia perceber porque Lisa tinha sido assim para ele.
    Um dia depois:
    No bar:
    Pedro-Olá Lisa(todo animado)
    Lisa-Olá(diz sem olhar para ele)
    Pedro-O que se passa?
    Lisa-Nada, agora tenho de ir(levanta-se e vai embora)
    E os dias foram passando assim…Pedro no final já desistira de tentar falar com Lisa mas ficava triste por a ver assim.
    Certo dia, Lisa estava a falar com as amigas:
    Lisa-Eu gosto dele, mas ele tem namorada.
    Iris-Quem é ele?
    Elsa-é o Pedro, não é?
    Lisa-Sim, é assim tão obvio?
    Iris-Não, mas quando te vejo assim a ignorar ele, e ficar triste so podia ser ele.
    Lisa-Acham que ele gosta de mim?
    Iris-Aacho que sim.
    Elsa-Não sei…
    Lisa-Mas ele tem namorada…(lamenta-se)
    1 semana depois:
    Tomas-Pedro, não estejas assim, ela gosta de ti.
    Pedro-Não gosta nada, se não, não me tratava mal.
    Tomas-Tu la sabes mas eu acho que ela gosta.
    Uns dias depois, Iris e Tomas encontraram-se no bar, e conversaram sobre o Pedro e a Lisa.
    Iris-Ela gosta muito dele.
    Tomas-E ele dela.
    Iris-Mas ele tem namorada…
    Tomas-Não, o Pedro não tem nenhuma namorada.
    Iris-Entao eles estão enganados, separados por um engano.
    Tomas-Temos de fazer algo.
    Iris-Pois.
    Tomas e Iris ficam a magicar num plano.
    2 dias depois, eles metem o seu plano em pratica, mandam bilhetes ao Pedro e a Lisa, para se encontrarem com eles não lavadaria.
    Bilhete da Lisa:
    Lisa, vem ter comigo á lavadaria, precisamos de falar. Iris.
    Bilhete do Pedro:
    Pedro, vem ter comigo á lavadaria, precisamos de falar.Tomas.
    Pedro e Lisa vão á lavadaria.
    Pedro é o primeiro a chegar e quando vê Lisa fica espantado, ela também fica boquiaberta quando o vê.
    Pedro e Lisa-Que fazes aqui?(dizem em simultâneo)
    Começam a rir, mas Lisa não quer dar o braço a torcer e cala-se.
    Pedro-O Tomas?
    Lisa-A Iris?
    Lisa-Enganaram-nos…(irritada)
    Pedro-Mas porque?
    Lisa-Acho que sei
    Pedro-E eu também(muda de assunto)Porque me tens andado a tratar mal.
    Lisa-Por nada, agora vamos sair daqui, deves estar desejoso de estar com a tua namoradinha.
    Pedro-Namorada?Eu não tenho namorada.
    Lisa-Pensas que acredito? Ouvi a Lucia a falar de ti.
    Pedro-A Lucia namorado com o Joao Pedro do 8ºC
    Lisa(pense:Fgh que estúpida, agora tenho de lhe pedir desculpa)Desculpa.
    Pedro-Porque?
    Lisa-Por te ter tratado mal, por causa disso, pensei que ela namorava contigo.
    Pedro-Mas não tinhas nada que ficar chateada, a não ser que…Tu gostas de mim?(pergunta ele ansioso pela resposta)
    Lisa(cora)Eu?(pergunta fazendo-se de desintendida)
    Pedro-Eu gosto mesmo muito de ti, Lisa, não sabes o quanto.
    Lisa-Eu também, adoro-te Pedro
    Eles aproximam-se um do outro.
    Pedro-Isso quer dizer que namoramos?
    Lisa-Acho que sim.
    Os dois ficam muito próximos, mas Pedro pára.
    Pedro-Eu nunca beijei uma miúda(diz envergonado)
    Lisa-Eu tambem nunca beijei um rapaz(e aproxima-se dele)
    Tao proximos que conseguem ouvir as suas respirações ofegantes.
    Os seus lábios tocam, as suas bocas estavam desejavam-se, o beijo procede naturalmente, com muita intensidade, amor, desejo, sentimento.
    Quando o beijo acaba, olham-se felicíssimos e abraçam-se.
    Fim
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  Pat Seg Fev 22, 2010 3:43 am

    Eu vou participar. Comecei hoje a escrever e já está quase pronta. Para a semana eu posto-a Very Happy
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  RebeldeGirl =) Ter Fev 23, 2010 1:36 am

    Pat escreveu:Eu vou participar. Comecei hoje a escrever e já está quase pronta. Para a semana eu posto-a Very Happy

    Ainda bem que vais participar! Fico muito feliz por aderires! Com certeza a tua historia vai ficar muito boa!
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  Pat Ter Fev 23, 2010 1:40 am

    RebeldeGirl =) escreveu:
    Pat escreveu:Eu vou participar. Comecei hoje a escrever e já está quase pronta. Para a semana eu posto-a Very Happy

    Ainda bem que vais participar! Fico muito feliz por aderires! Com certeza a tua historia vai ficar muito boa!

    Passei o dia a desejar voltar a casa para a acabar e já cheguei ao fim. Só me falta as falas finais. Estava tão entusiasmada em escrever algo, que me veio a inspiração toda de uma vez. E ainda bem que apareceu este concurso Very Happy Gostava de a postar já hoje, mas tenho de ir ver o perfeito coração *.* e dormir se não amanhã não aguento. Talvez quarta já publique. Fiquei muito contente xD
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  RebeldeGirl =) Ter Fev 23, 2010 2:19 am

    Pat escreveu:
    RebeldeGirl =) escreveu:
    Pat escreveu:Eu vou participar. Comecei hoje a escrever e já está quase pronta. Para a semana eu posto-a Very Happy

    Ainda bem que vais participar! Fico muito feliz por aderires! Com certeza a tua historia vai ficar muito boa!

    Passei o dia a desejar voltar a casa para a acabar e já cheguei ao fim. Só me falta as falas finais. Estava tão entusiasmada em escrever algo, que me veio a inspiração toda de uma vez. E ainda bem que apareceu este concurso Very Happy Gostava de a postar já hoje, mas tenho de ir ver o perfeito coração *.* e dormir se não amanhã não aguento. Talvez quarta já publique. Fiquei muito contente xD

    E u mt contente por tu publicares estou ansiosa de ler a historia!
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  Pat Qua Fev 24, 2010 10:41 pm

    RebeldeGirl =) escreveu:
    Pat escreveu:
    RebeldeGirl =) escreveu:
    Pat escreveu:Eu vou participar. Comecei hoje a escrever e já está quase pronta. Para a semana eu posto-a Very Happy

    Ainda bem que vais participar! Fico muito feliz por aderires! Com certeza a tua historia vai ficar muito boa!

    Passei o dia a desejar voltar a casa para a acabar e já cheguei ao fim. Só me falta as falas finais. Estava tão entusiasmada em escrever algo, que me veio a inspiração toda de uma vez. E ainda bem que apareceu este concurso Very Happy Gostava de a postar já hoje, mas tenho de ir ver o perfeito coração *.* e dormir se não amanhã não aguento. Talvez quarta já publique. Fiquei muito contente xD

    E u mt contente por tu publicares estou ansiosa de ler a historia!

    Eu acredito que talvez fique grande bosta, porque começar e despachar a historia para o final não é para mim :/ E a historia vai ficar um pouco esquesita. Mas pronto, foi uma experiencia diferente. Gostei de me libertar na escrita *.* hoje posto
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qua Fev 24, 2010 11:29 pm

    Pat escreveu:
    RebeldeGirl =) escreveu:
    Pat escreveu:
    RebeldeGirl =) escreveu:
    Pat escreveu:Eu vou participar. Comecei hoje a escrever e já está quase pronta. Para a semana eu posto-a Very Happy

    Ainda bem que vais participar! Fico muito feliz por aderires! Com certeza a tua historia vai ficar muito boa!

    Passei o dia a desejar voltar a casa para a acabar e já cheguei ao fim. Só me falta as falas finais. Estava tão entusiasmada em escrever algo, que me veio a inspiração toda de uma vez. E ainda bem que apareceu este concurso Very Happy Gostava de a postar já hoje, mas tenho de ir ver o perfeito coração *.* e dormir se não amanhã não aguento. Talvez quarta já publique. Fiquei muito contente xD

    E u mt contente por tu publicares estou ansiosa de ler a historia!

    Eu acredito que talvez fique grande bosta, porque começar e despachar a historia para o final não é para mim :/ E a historia vai ficar um pouco esquesita. Mas pronto, foi uma experiencia diferente. Gostei de me libertar na escrita *.* hoje posto
    Ainda bem que postas hj, eu sei o que isso, eu tava a escrever outra historia, mas estava a ficar muito grande e entao decidi escrever esta, nao ficou muito boa porque foi escrita á pressa para ver se nao ficava muito grande.
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  Pat Qui Fev 25, 2010 1:53 am

    Desculpem a história não estar nada de mais e um pouco grande, para vocês lerem ou não. Gostava que fosse postada separada como uma historia normal e que fosse mais distanciada dos acontecimentos, mas, não faz mal. Escrevi de uma maneira diferente, mais baseada na descrição.
    Lisa- Era uma rapariga entre os seus 17/18 anos, andava no 12º ano e a sua personalidade era inexplicável. Musica e dança era o seu título, extravagante nas suas atitudes e explosiva era os argumentos que lhe constituíam.
    Pedro- De igual idade. Era da mesma turma de Lisa e restantes colegas. Aparentava uma beleza incondicional, uns olhos azul do céu que desfaziam pára-raios. Era bastante popular, comparava-se já como uma mobília no prestige school e era um aluno exemplar, a contrariar, sempre que podia não deixava de beber uns copos e acabar a noite ao lado de uma rapariga.

    Uma agressividade aqui, Um sentimento ali
    Primeiro e ultimo episodio



    Era o inicio das aulas, nos lados da Ericeira. Milhares e milhares de pessoas já tinham entrado nas suas escolas para mais um ano cheio de sabedoria e emoções á mistura. Lisa por seu lado, evitava sair do carro da mãe. Escola nova? Amigos foleiros? E pitas irritantes? Não era bem o que a Lisa queria tirar de bom da sua ida para o Prestige School. Mas não teve outra saída, por outro lado, era o melhor que fazia, pois aturar a sua mãe sempre a melgar-lhe a cabeça não era de certeza o seu passatempo favorito. Saiu e avistou o belo casario que seria daqui para a frente, a sua "casa".

    Lisa: Para uma escola isto até superou as minhas expectativas.

    Sónia de olhos postos nas pessoas que faziam monte a pedirem-lhe autógrafos e fotografias, ignorou o que Lisa lhe tinha dito. Lisa subiu as escadas, era o que tinha de ser feito. Parou, virou costas e viu a grande floresta que "escondia" de um certo modo o local aonde se situava. Entrou. Eram imensas as pessoas que estavam de malas postas no átrio da escola, á espera de ouvirem o seu nome e se deslocarem ao quarto. A expressão de Lisa era no mínimo deprimente, fazia uma cara de quem não estava para amar, revirava os olhos e estabelecia seguidamente uma postura Scott. Mal avistou as suas amigas de quarto nem quis acreditar, Íris e Elsa? Era como se as tivesse a ver em pequeninas. Apesar de já terem passado quase 8 anos, elas continuavam super ligadas. Lisa suspirou, afinal não era assim tão mau, ter ido para aquela escola. Passados dias, semanas, até mesmo meses (mas poucos) Lisa já se tinha ambientado, raramente falava com a mãe e sempre que lhe dirigia a palavra chateava-se logo. Pedro era o mesmo de sempre, miúdas para aqui, miúdas para ali mas a sua atenção desde o inicio do ano era Lisa, aquela beleza que ela continha e a personalidade que estabelecia era sem dúvida um chamamento para ele. Lisa vice-versa. Lisa adorava olhar para Pedro apesar de incomodativo por ser um "típico" rapaz que mal acabava com uma, ia para outra, ela adorava admirar o anormal que ele continha dentro dele que era como um íman para Lisa.
    Pedro não quis esperar, numa aula de educação física, Pedro decidiu chegar-se á frente para fazer dupla mista de voleibol com Lisa.

    Prof. Dulce: Pessoal, já aqueceram? Cheguem aqui! Hoje, recebemos um convite. A escola dos Remamos, decidiram juntar-se a nós num dia para realizarmos um torneio de voleibol, duplas mistas.
    Mia (entusiasmada): Ai não posso professora! Está a brincar? Mas isso é de must.
    Íris: É uma espécie de convívio com as pessoas da outra escola?
    Gui (para Tomas e Pedro aparte): Eu digo-lhes o convívio. Só espero que as garinas de lá venham todas muito bem aprontadas com mini calçõezinhos e uns topos a condizer. Já estou mesmo a imaginar
    Prof: Sim, é uma espécie de tal. Portanto eu quero que todos vocês se inscrevam. Quero todos a participar!
    Lisa: Mas... Oh professora tem mesmo de ser? Não me aptece nada ter que passar um dia colegial dos pequeninos principalmente a jogar á bola ou voleibol ou lá o que é.
    Prof: Mas é obvio que tem de ser Scott. Vejam isto como uma oportunidade de se mostrarem superiores a eles. Juntem-se e decidem com quem ficar.
    Pedro (hesitando): Professora?
    Prof: Sim Pedro?
    Pedro: Eu fico já com a Lisa.
    Prof: Muito bem, acho uma excelente escolha.
    Lisa (aparte): Oh bonequinho é que nem penses! Para além disso... Eu ... não… sei jogar nada bem.
    Pedro (carinhoso): Não faz mal. O que importa é participar e estarmos juntos... quer dizer, jogarmos juntos. Depois destas discussões todas acho que devíamos fazer algo diferente.
    Lisa: Odeio quando tentas ser assim. Tão atencioso, e tão monótono. Se pensas que me agarras como agarraste as outras raparigas estás enganado. Eu não sou dessas!

    Pedro magoado de um certo modo virou costas e foi ter com Tomas e Gui que estavam a ditar a sua dupla para a professora. Lisa seguia-o com os olhos nem ela mesmo acreditava que tinha ficado com ele nas duplas, ela sentia-se frustrada pior coisa não lhe podia ter calhado apesar de o admirar, não o suportava. E a aula prosseguiu, treinaram em duplas para que pudessem brilhar daqui a 3 dias contra a outra escola. Lisa era a mais contrariada, quase não se mexia nem tirava nos pés do chão, postura á Scott, perna em repouso, braços cruzados e olhos revirados e por vezes uma bocas indirectas para Pedro que as vezes quase só faltava uma chapada aqui e um murrito ali para tudo acalmar.
    3 dias depois terá chegado o dia. Lisa e Pedro já se davam melhor, as conversas deles agora já não chegavam á violência apenas ficava pelas bocas e pelas indirectas. Apesar de isso ter melhorado as guerras ainda se geravam entre eles os dois. Os outros alunos já estavam no local do torneio e os alunos do prestige para lá caminhavam.

    Mia (excitadíssima): Ai Manel eu nem acredito que vou jogar contigo, contra aquela gente que usa tudo roupa barata sem charme nenhum. Vamos brilhar
    Lisa (já no outro lado): Eu não me acredito que para além de ter de jogar o dia todo sem podermos sair daqui ainda vou ter de jogar ao teu lado.
    Pedro (parando-a e fazendo-a olhar para ele): Eu não te obrigo a nada. Não queres jogar, não jogues. Queres ir-te embora, vai, agora estou farto que me trates assim. Pensei que já tínhamos falado sobre isso. Que mal é que eu te fiz? ... Eu queria muito que tu alguma vez fechasses essa tua agressividade toda comigo e me fizesses companhia num dia maravilhoso como este, e o "festeja-se-mos" juntos.
    Lisa: Oh Pedro poupa-me, nós nunca nos vamos dar tão bem assim!
    Pedro: Porque tu também não queres!
    Lisa: Porque tu também não queres!
    Pedro: Acabei de te dizer que quero que tu pelo menos hoje, me deixes dar contigo. Porra Lisa, custa-te assim tanto? Depois não me admira que ninguém te queira como me querem a mim.

    Pedro queria-se desculpar pelo que tinha dito, mas nada havia a fazer, ele tinha dito e sabia-o muito bem que as pessoas todas em seu redor a olhavam de cima a baixo como se a estivessem a examinar de forma a deseja-la para eles. Lisa reflectindo não respondeu e Pedro virou as costas o que fez com que Lisa visse de uma vez por todas aquilo que não queria ver.

    Lisa: Espera
    Pedro (parou mas nem se virou): Sim?
    Lisa: Eu vou jogar contigo.
    Pedro (virando-se com o maior sorriso possível de conquista): Obr...
    Lisa (interrompendo): Eu vou esquecer o que dizeste… Mas! Com uma condição. Só se nós os dois dermos uma cabaçada a todos aqueles que nos aparecerem á frente.
    Pedro (entusiasmado): Está prometido!

    E assim foi. Mais uma discussão, mas foi resolvida. Estariam aqueles os dois a desenlaçar uma coisa que é impossível aparecer ou será que eles os dois estão a descobrir o que os seus corações lhes estão a desvendar aos poucos? Seguiram caminho, separados, encontraram-se junto ao grupo do 12ºano. Recolheram as informações da Prof Dulce e rapidamente se desfizeram em grupos e desapareceram entre as imensas pessoas que se amontoavam naquele dia no Prestige. Na ala das raparigas estavam todas juntas a experimentar os equipamentos que iriam vestir, uns calções super curtinhos e uma tshirt com o seu nome, para poderem jogar, cada dupla tinha uma cor diferente.

    Mia: A prof tinha de receber um premio de moda, vocês já viram bem a cor que ele escolheu para mim?
    Lisa: Eu nem quero saber como o Manel reagiu ao saber disso. Se fosse a ele, dava-te já com os pés.
    Mia: Oh lisa deixa de ser parva…
    Iris: Gostam do meu? Oh meninas deixem-se de conversa… Temos de nos despachar daqui a nada começam os jogos. (aparte) Lisa como vão as coisas com o Pedro?
    Lisa: Como assim?
    Iris: Como se têm dado?
    Lisa: Oh Iris como sempre que pergunta eu agora tenho mesmo de ir, já vão começar os jogos.

    Na ala dos rapazes a conversa era idêntica. O vestuário, era uns calções pelos joelhos e uma tshirt identificada tal e qual como a sua dupla. Eles estavam divididos em grupos, de um lado o Pedro Gui e Tomas e do outro os restantes.

    Tomas: Qual é a tua previsão com a Lisa?
    Gui: Ah pois é Pedrocas, agora tenho notado que andas sempre atrás dela
    Pedro: Não é nenhuma! Não tenho tenções de a magoar.
    Tomas: O QUÊ?! Tu estas bem?
    Pedro: Estou perfeitamente. A Lisa é diferente, é espectacular. Eu não me sinto o mesmo ao lado dela. Quando estamos juntos eu tenho vontade de lhe sussurrar ao ouvido, de lhe abraçar de lhe olhar nos olhos e dizer que o que sinto por ela é indeterminado e intenso…
    Gui (interrompendo): Oh Pedro então? A miúda deu-te a volta á cabeça ou o teu pai mandou fazer um clone com o mesmo nome?
    Tomas: A verdade é que nós não tomamos bem conta dele, e ele andou ai livremente sem nós e agora foi o que deu. Mas a partir de agora, eu juro que vamos ser nós os três, entre as meninas todas.
    Pedro (desconversando): Já estão prontos? Eu não quero falar mais sobre este assunto. O que eu disse, vou dize-lo sem me arrepender as vezes que quiserem. Estou a senti-lo agora, e não percebo. Ela é especial, ela transformou-me, eu não consigo deixar um dia sem olhar para a beleza de que ela é feita.
    Gui: Queres a babetinha? Vamos masé ver as garinas lá fora para ver se atinas…

    Dito e feito. Ao mesmo tempo que as raparigas iam a descer as escadas do átrio os rapazes encontraram-se com elas. A reacção de Pedro foi a menos inesperada, ao ver Lisa, fixou-lhe o olhar como se estivesse a ver uma coisa maravilhosa que nunca vira antes, seu corpo era esbelto, os seus cabelos apanhos, a sua face límpida e pura, tudo o que Pedro conseguia ver era perfeito. Lisa, olhava para Pedro que apesar noutro mundo, ela conseguia ver que ele olhava-a com intensidade, como se a estivesse a explorar de um lado a outro. As outras pessoas não se apercebendo do que estavam a acontecer, seguiram caminho deixando-os para trás.

    Lisa: Pedro? Pedro!
    Pedro: Ham? Sim?
    Lisa: Vamos?
    Pedro: Sim, claro.

    E seguiram. Lisa, olhava-o de lado para tentar desvendar o que ele estaria a pensar. Ela talvez desse alguns tostões para o saber. E assim foi o caminho, até ao campo grande aonde se ia passar o resto do dia. Lisa e Pedro foram os primeiros a serem chamados. Os jogos iam começar. 36minutos depois:

    Pedro: Nós numa dupla até funcionamos bem
    Pedro sentia-se sensível. Olhava para os olhos de Lisa, e conseguia ver tudo o que dentro dela havia. Lisa não conseguiu responder logo de seguida.
    Lisa: Ahm… Sim… Mas é só… Tu visto bem aquela bola que eu mandei ao rapaz? Eu acho que ele estava a pedi-las
    Pedro (desmotivado): Sim vi, acertaste-lhe em cheio.
    Lisa: Já ganhamos um jogo, se continuarmos assim, ainda levamos a medalha para casa… (reflectindo) ou melhor, para o colégio (solta uma gargalhada)

    Pedro já nem ouvia nada. Aquilo tinha sido pior do que levar uma tampa de todas as raparigas que já tinha saído. Ele gostava imenso de Lisa, talvez ainda fosse cedo para lhe dizer que amava, mas o sentimento que ele continha perante ela era inexplicável, era durador, era uma chama de felicidade eterna ou uma presença maligna, um amor incapaz de morrer ali. Já Lisa sentia-se insegura, ela conhecia o Pedro, melhor do que pensava e ela sabia que ele nunca iria ser um amor verdadeiro, no ver da Lisa, ele iria arruína-la se ela sentisse mais um bocadinho do que já sentia por ele. Ela gostava de estar ao lado dele, falar com ele, olhar para ele, ver a beleza que tinha, o sorriso tão enriquecedor que o caracterizava. Sentia-se bem com ele, mas não queria ser mais uma. Ao contrario do que mostrava, ela era um bocado fraca e insegura quando se tratava de amor verdadeiro.
    A manhã prosseguiu. Os alunos todos estavam a divertir-se ao máximo, havia musica, um bar para que as pessoas pudessem desfrutarem da sua sede, havia mesas e mesas cheias de comida para quando os jogos parassem á hora do almoço pudessem comer o que quiserem, todos juntos. Aquele dia era uma alegria, já Pedro não podia dizer o mesmo, sentia-se desconsolado, o seu sentimento repentino estava a destrui-lo de amor, aos poucos. Pedro e Lisa, juntos decidiram então andar a passear entre os vários campos a ver os outros adversários.

    Lisa (apontando): Quem é aquele?
    Pedro: É o Bruno, conheço-o desde pequeno. É um dos rapazes mais populares do colégio dele.
    Lisa (olhando-o com desejo): É bem giro
    Pedro: Tens sorte, está a olhar para ti. Queres que to apresente?
    Lisa: Não! Não! Deixa estar!

    O jogo dele, havia terminado. E Bruno seguia a sua direcção.

    Bruno (cumprimentando-o com um abraço)- Olá Pedro! Já não te via á imenso tempo!
    Pedro: Olá meu, então que é feito de ti?
    Bruno (não tirando os olhos de Lisa): Tenho andado por ai. Também não posso fazer nada de mais, estamos sempre dentro do colégio
    Pedro (apercebendo-se): Chama-se Lisa.
    Bruno e Lisa: Ham?
    Pedro: Bruno esta é a Lisa. Lisa este á o Bruno.
    Bruno (dando-lhe um beijo carinhoso na sua bochecha direita): Prazer
    Lisa: Prazer é todo teu… meu!
    Pedro: Bem eu vou ali beber alguma coisa. Deixo-vos sozinhos.
    Lisa: Bem o Pedro é mesmo inoportuno.
    Bruno: Es muito bonita.
    Lisa: Obrigada tu também não ficas muito atras. Eu agora tenho de ir.

    Lisa saiu, em passo acelerado de vez em quando olhando para trás para avistar Bruno aquele pedaço de mau caminho e ia em direcção ao seu grupo de amigas. Na hora do almoço, Pedro isolou-se atrás de uma rocha e pôs-se a pensar na Lisa e tudo o que já tinha vivido, desde que ela entrou para escola com o charme descomunal e a sua beleza esplêndida. Até que alguém se senta ao lado dele.

    Pedro: Não estou com vontade nenhuma para falar.
    Tomas: Nem comeste nada Pedrocas. Já viste bem os aviões que andam ai e tu aqui sentado a pensar na Lisa?
    Pedro: Eu não estou a pensar nela!
    Tomas: Como se eu já não te conhecesse. Essa miúda deu-te a volta á cabeça, eu tenho a certeza, já eu detecto isso á distancia.
    Pedro: Ela nunca vai ser minha, nunca vou ter a oportunidade de lhe mostrar o amor que sinto por ela.
    Tomas: Não vamos falar mais sobre ela, levanta-te daí e vem comigo. Vamos desanuviar!

    Ambos se levantaram. E foram até á zona de campos, aonde já la estava Gui mais três raparigas prontas para desfrutar das redes antes que comecem a jogar de novo. Pedro poderia admitir que até se divertiu e por muito que fosse difícil ele esqueceu-se dela e divertiu-se junto delas. Viu que estar triste não iria resolver nada do que estava a passar com ele, e juntou-se a eles como se nada se passasse. No outro lado, estava Bruno a seguir Lisa com o seu poderoso olhar. Era moreno, cabelo rapadinho, corpo atlético, um sorriso de desfazer olhares. Lisa sentia-se visionada mas por vezes nem olhava para dar nas vistas. Mas Lisa decidiu ir lá falar.

    Lisa: O que se passa comigo?
    Bruno: Contigo? Nada.
    Lisa: Então porque olhas sempre para mim sem te cansares?
    Bruno: Porque a tua beleza é indeterminada.
    Lisa: Oh meu deus… Só podes estar a gozar.
    Bruno: Anda dar uma volta comigo.

    Ao contrario do que parece, Lisa estava desejosa para que pudesse estar ao lado de Bruno. Aquele jovem com um letreiro de mau caminho, aquela beleza apreciada por todos era incapaz de ser indiferente aos olhos das outras raparigas de todo o mundo. Mas Bruno não era muito atiradiço, apesar da forma como começou com Lisa não teve coragem de continuar. Ele via que Lisa era diferente, aquilo que ela era, ele impossibilitado de encontrar noutro lugar. O passeio foi agradável, passo aqui, gargalhada ali… Foi como se estivessem a conhecer melhor naqueles 30 min. Mas entretanto os jogos começaram, e Pedro e Lisa teriam encontrar-se outra vez. E Bruno de vez em quando, ficava sentado a ver Lisa jogar da forma mais impressionante de tinha visto alguém jogar. E as horas foram passando… Eram 17.46 quando o sol já se preparava para arrumar as malas, e ir-se embora quando foi anunciado os grandes vencedores do torneio e para grande surpresa de todos, foram Pedro e Lisa que fizeram uma dupla completamente inacreditável e se apoiaram jogo após jogo. Eles ficaram tão felizes, que organizaram uma ida á discoteca com os alunos da outra escola. A Prof Dulce estava inconsolável, que mal conseguia conter as suas lágrimas de emoção. Os alunos de ambas as escolas voltaram para os seus lares, tomaram um banho e vestiram-se a rigor de festa, e foram jantar nos respectivos refeitórios só depois viria a grande festa. Lisa e Pedro eram as estrelas da noite! (…) Pedro estava atrás de Lisa na fila para recolher as suas refeições.

    Pedro: Afinal não foi assim tão mal termos ganho pois não?
    Lisa: Pedro! Claro que não! Bem eu adorei. Esta adrenalina é explosiva. Obrigada
    Pedro: De que? De nada
    Lisa: Do dia maravilhoso que passamos.
    Pedro: E o Bruno? Como está?
    Lisa: Ele é magnifico. Não tens noção, ele faz-me chorar de rir. É uma pessoa super cómica. É perfeito!

    A vez de Lisa ir embora para a sua mesa tinha chegado sem deixar que Pedro mais uma vez dissesse o que queria tanto dizer, do que sentia por Lisa. Com uma tristeza estampada na cara, regressou para a beira dos seus amigos e começou a comer. Já de noite, os alunos do prestige estavam á espera da camioneta para que pudessem se deslocar para a discoteca. Pedro, Tomas e Gui estavam a mandar comentários e a rirem-se como o do costume. Mia e Manel abraçadinhos, a namorar e Lisa com as restantes pessoas. O autocarro chegou, e chegaram á discoteca.
    Bruno já lá estava á espera de Lisa… A noite foi decorrendo muita musica e dança á mistura. Quem nunca destoava minuto apos minuto era Lisa, que dançava até não poder mais ao lado de Bruno que olhava para ela com a maior admiração e maior orgulho que sentia. Já Pedro, ia dançando com as miúdas insignificantes que Gui e Tomas lhes metera á beira sem nunca desviar o olhar para Lisa que estava deslumbrante (…) Já era tarde e Bruno e os restantes alunos dos Remamos tinham de ir embora.

    Bruno: Tenho mesmo de ir embora. Amanhã no pinhal, ás 15.00h fico á tua espera.

    Lisa derreteu. Aquela emoção que sentia com aquele sussurro era imensa. Lisa trincou o lado inferior, e acenou para se despedir de Bruno. Lisa esperava agora mais que nunca pelo tal encontro. Imaginava-o inesquecível. Mas pela noite fora, ainda havia imensa diversão e Lisa deixou de se levar pelos pensamentos de Bruno e dedicou-se a dançar, expulsar tudo o que de mal tinha. Pedro via-a a dançar, aquela beleza que nunca a abandonava, a forma como dançava. Era tudo ou nada. Bruno já tinha andado demasiado ao ver do Pedro. Agora chegou o momento de Pedro desenrolar os 5km de língua enrolada que continha dentro dele. Levantou-se e dirigiu-se para Lisa.

    Pedro: Dança comigo
    Lisa: Oh Pedro, tens a certeza?
    Pedro: Não te pedi tona?
    Lisa: Ai sim? É que não sei se tens pedalada para mim?
    Pedro: Oh Lisa, tu dançaste toda a noite, agora tenho a certeza que vou conseguir ser melhor que tu.
    Lisa: Então bora, vamos ver isso.

    Uma tom rítmico alcançou a discoteca, uma musica mexidinha animou ainda mais Lisa e Pedro e iam agora arrebentar com o solo. Passo de salsa, passo de dança de salão. Roda aqui, enrola aqui. Pedro e Lisa estavam mais sensuais que nunca, estavam com os corpos colados, a mão de Pedro não conseguia por vezes descolar da mão suave de Lisa. Num passo Pedro estende as mãos de Lisa para cima e vai descendo as suas, explorando cada parte do seu corpo deixando as de Lisa sempre intactas apontadas para o tecto. A pura da loucura, na dança dos dois. Pedro lançou Lisa com as suas mãos, e com a directa enrolou-a até si. Chocando um no outro a milímetros de os lábios um do outro se tocarem, os corações batiam a mil á hora, Lisa ofegava de tão cansada e sentia Pedro a respirar como se tivesse corrido 500metros de uma vez. Pedro por seu lado, sentia o corpo de Lisa a rosar no seu e a sua respiração era como uma acumulação da sua. Lisa, sentia vontade de o agarrar e de o beijar como nunca fizera com ninguém. Ela sabia que Bruno agora era apenas um amigo sem importância e não um amor que possa durar como este que Lisa imaginava ao lado de Pedro. Pedro, só acrescentava o seu amor por Lisa, os seus pensamentos era beija-la e ser dela o resto da vida. Mas a milímetros de distância, Lisa e a sua insegurança fê-la afastar de Pedro e fugir. Mas Pedro tinha de a seguir. Como tinha pensado era agora ou nunca. Á porta da discoteca.

    Pedro: Lisa! Lisa? Espera…
    Lisa não respondeu. Pedro estava ofegante.
    Pedro: Desculpa… Eu não… não tinha o direito disto, de te fazer isto.
    Lisa (virando-se): O que queres de mim Pedro? Queres marcar um visto á frente do meu nome na tua lista insignificante de miúdas “comidas”?
    Pedro não conseguiu responder.
    Lisa: Queres gozar comigo? Com a minha cara? Fala Pedro!
    Pedro: Estas muito enganada a meu respeito… Lisa.
    Lisa: Não brinques comigo Pedro! E diz de uma vez por todas a verdade…
    Pedro: Lisa… Eu não sei que te dizer…
    Lisa: Só me estas a dar razão! Metes-me nojo… NOJO!

    Lisa ia a voltar-se para ir embora mas Pedro conseguiu tirar o clip que tinha amarrado á sua boca.

    Pedro: Amo-te!
    Lisa (voltou-se): O quê?
    Pedro: Sim, eu amo-te. Tenho desejado estar contigo a cada segundo que passa, dizer-te que és a mulher que me transformou. Os meus pensamentos o meu estado de espírito tem gerado á tua volta. Eu sei… Eu sei, que tu não te vais acreditar em nenhuma destas palavras. Mas desde que chegaste ao colégio a minha vida, ficou diferente o meu coração acostumou-se á tua presença, á tua beleza… Tens um interior maior que o mundo, uma personalidade que me invade e me droga por completo. Os teus lábios, o teu corpo, os teus olhos, as tuas mãos, o teu coração… Eu já senti tudo, é tudo perfeito, encaixa-se em mim como a peça final de um puzzle de 1000 peças. Quando fecho os olhos, sonho de como seria se estivesses só nós dois, eternamente juntos.
    Lisa (cabeça baixa e emocionada): Pee…dro…
    Pedro: Lisa, antes podias não sentir nada. Mas ao bocado, ali em cima (apontando para a pista de dança) eu senti que desejavas o mesmo que eu, que esperavas tanto como eu… Estou enganado? Eu via e ouvia o teu coração a acelerar com o meu proximamento senti os teus lábios a dizerem-me o que realmente te vinha á cabeça. Eu sei que nada faz sentido do que te estou a dizer… Mas… Esquece Lisa. Esquece. Eu pelo menos não morro de arrependimento por não te ter dito nada… Apenas morro por amor mas isso...

    Lisa levantou a cabeça, seus olhos expulsavam pequenas lágrimas pela cara abaixo. O seu coração abriu-se, as emoções, os pensamentos e o seu amor por Pedro voavam livremente naquele momento…

    Pedro: O Bruno é boa pessoa… E vais ver que ele te vai deixar sempre muito feliz. Ele merece-te. Vocês até gostam um do outro, e…

    Bruno? Aonde é que isso na cabeça de Lisa já desaparecera aos anos. Naquela conversa, o mundo tinha parado apenas para Pedro e Lisa. E neste caso, Lisa só conseguia pensar em Pedro e no amor que lhe constituía. Agora Lisa via perfeitamente que Bruno não iria curar o que ela sentia incondicionalmente por Pedro, o desejo de o prender a ela para sempre. Emocionada, avança num pé e agarra Pedro envolvendo-o num beijo, fugaz, suave, violento, cheio de amor, pensamentos e emoções. Lisa, não queria parar… E Pedro também não. Era um momento de pura deliração das duas partes. As suas línguas dançavam alegres juntamente com as pequenas lágrimas de Lisa que iam caindo emoção atrás de emoção. Agora separaram-se, eram um do outro e esse momento já ninguém o tiravam. Abraçaram-se e assim ficaram longos períodos de tempo até ao final das suas vidas.

    Lisa terá explicado depois tudo o que sentia por Pedro, desde o que vira pela primeira vez até aquela noite tal como ele se declarou a ele, naquela noite da discoteca. Terá cancelado o seu encontro com Bruno e terá explicado que agora, era de Pedro. Planearam uma vida a dois, e assim o futuro o desenhou!


    FIM study
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qui Fev 25, 2010 2:34 am

    Pat escreveu:Desculpem a história não estar nada de mais e um pouco grande, para vocês lerem ou não. Gostava que fosse postada separada como uma historia normal e que fosse mais distanciada dos acontecimentos, mas, não faz mal. Escrevi de uma maneira diferente, mais baseada na descrição.
    Lisa- Era uma rapariga entre os seus 17/18 anos, andava no 12º ano e a sua personalidade era inexplicável. Musica e dança era o seu título, extravagante nas suas atitudes e explosiva era os argumentos que lhe constituíam.
    Pedro- De igual idade. Era da mesma turma de Lisa e restantes colegas. Aparentava uma beleza incondicional, uns olhos azul do céu que desfaziam pára-raios. Era bastante popular, comparava-se já como uma mobília no prestige school e era um aluno exemplar, a contrariar, sempre que podia não deixava de beber uns copos e acabar a noite ao lado de uma rapariga.

    Uma agressividade aqui, Um sentimento ali
    Primeiro e ultimo episodio



    Era o inicio das aulas, nos lados da Ericeira. Milhares e milhares de pessoas já tinham entrado nas suas escolas para mais um ano cheio de sabedoria e emoções á mistura. Lisa por seu lado, evitava sair do carro da mãe. Escola nova? Amigos foleiros? E pitas irritantes? Não era bem o que a Lisa queria tirar de bom da sua ida para o Prestige School. Mas não teve outra saída, por outro lado, era o melhor que fazia, pois aturar a sua mãe sempre a melgar-lhe a cabeça não era de certeza o seu passatempo favorito. Saiu e avistou o belo casario que seria daqui para a frente, a sua "casa".

    Lisa: Para uma escola isto até superou as minhas expectativas.

    Sónia de olhos postos nas pessoas que faziam monte a pedirem-lhe autógrafos e fotografias, ignorou o que Lisa lhe tinha dito. Lisa subiu as escadas, era o que tinha de ser feito. Parou, virou costas e viu a grande floresta que "escondia" de um certo modo o local aonde se situava. Entrou. Eram imensas as pessoas que estavam de malas postas no átrio da escola, á espera de ouvirem o seu nome e se deslocarem ao quarto. A expressão de Lisa era no mínimo deprimente, fazia uma cara de quem não estava para amar, revirava os olhos e estabelecia seguidamente uma postura Scott. Mal avistou as suas amigas de quarto nem quis acreditar, Íris e Elsa? Era como se as tivesse a ver em pequeninas. Apesar de já terem passado quase 8 anos, elas continuavam super ligadas. Lisa suspirou, afinal não era assim tão mau, ter ido para aquela escola. Passados dias, semanas, até mesmo meses (mas poucos) Lisa já se tinha ambientado, raramente falava com a mãe e sempre que lhe dirigia a palavra chateava-se logo. Pedro era o mesmo de sempre, miúdas para aqui, miúdas para ali mas a sua atenção desde o inicio do ano era Lisa, aquela beleza que ela continha e a personalidade que estabelecia era sem dúvida um chamamento para ele. Lisa vice-versa. Lisa adorava olhar para Pedro apesar de incomodativo por ser um "típico" rapaz que mal acabava com uma, ia para outra, ela adorava admirar o anormal que ele continha dentro dele que era como um íman para Lisa.
    Pedro não quis esperar, numa aula de educação física, Pedro decidiu chegar-se á frente para fazer dupla mista de voleibol com Lisa.

    Prof. Dulce: Pessoal, já aqueceram? Cheguem aqui! Hoje, recebemos um convite. A escola dos Remamos, decidiram juntar-se a nós num dia para realizarmos um torneio de voleibol, duplas mistas.
    Mia (entusiasmada): Ai não posso professora! Está a brincar? Mas isso é de must.
    Íris: É uma espécie de convívio com as pessoas da outra escola?
    Gui (para Tomas e Pedro aparte): Eu digo-lhes o convívio. Só espero que as garinas de lá venham todas muito bem aprontadas com mini calçõezinhos e uns topos a condizer. Já estou mesmo a imaginar
    Prof: Sim, é uma espécie de tal. Portanto eu quero que todos vocês se inscrevam. Quero todos a participar!
    Lisa: Mas... Oh professora tem mesmo de ser? Não me aptece nada ter que passar um dia colegial dos pequeninos principalmente a jogar á bola ou voleibol ou lá o que é.
    Prof: Mas é obvio que tem de ser Scott. Vejam isto como uma oportunidade de se mostrarem superiores a eles. Juntem-se e decidem com quem ficar.
    Pedro (hesitando): Professora?
    Prof: Sim Pedro?
    Pedro: Eu fico já com a Lisa.
    Prof: Muito bem, acho uma excelente escolha.
    Lisa (aparte): Oh bonequinho é que nem penses! Para além disso... Eu ... não… sei jogar nada bem.
    Pedro (carinhoso): Não faz mal. O que importa é participar e estarmos juntos... quer dizer, jogarmos juntos. Depois destas discussões todas acho que devíamos fazer algo diferente.
    Lisa: Odeio quando tentas ser assim. Tão atencioso, e tão monótono. Se pensas que me agarras como agarraste as outras raparigas estás enganado. Eu não sou dessas!

    Pedro magoado de um certo modo virou costas e foi ter com Tomas e Gui que estavam a ditar a sua dupla para a professora. Lisa seguia-o com os olhos nem ela mesmo acreditava que tinha ficado com ele nas duplas, ela sentia-se frustrada pior coisa não lhe podia ter calhado apesar de o admirar, não o suportava. E a aula prosseguiu, treinaram em duplas para que pudessem brilhar daqui a 3 dias contra a outra escola. Lisa era a mais contrariada, quase não se mexia nem tirava nos pés do chão, postura á Scott, perna em repouso, braços cruzados e olhos revirados e por vezes uma bocas indirectas para Pedro que as vezes quase só faltava uma chapada aqui e um murrito ali para tudo acalmar.
    3 dias depois terá chegado o dia. Lisa e Pedro já se davam melhor, as conversas deles agora já não chegavam á violência apenas ficava pelas bocas e pelas indirectas. Apesar de isso ter melhorado as guerras ainda se geravam entre eles os dois. Os outros alunos já estavam no local do torneio e os alunos do prestige para lá caminhavam.

    Mia (excitadíssima): Ai Manel eu nem acredito que vou jogar contigo, contra aquela gente que usa tudo roupa barata sem charme nenhum. Vamos brilhar
    Lisa (já no outro lado): Eu não me acredito que para além de ter de jogar o dia todo sem podermos sair daqui ainda vou ter de jogar ao teu lado.
    Pedro (parando-a e fazendo-a olhar para ele): Eu não te obrigo a nada. Não queres jogar, não jogues. Queres ir-te embora, vai, agora estou farto que me trates assim. Pensei que já tínhamos falado sobre isso. Que mal é que eu te fiz? ... Eu queria muito que tu alguma vez fechasses essa tua agressividade toda comigo e me fizesses companhia num dia maravilhoso como este, e o "festeja-se-mos" juntos.
    Lisa: Oh Pedro poupa-me, nós nunca nos vamos dar tão bem assim!
    Pedro: Porque tu também não queres!
    Lisa: Porque tu também não queres!
    Pedro: Acabei de te dizer que quero que tu pelo menos hoje, me deixes dar contigo. Porra Lisa, custa-te assim tanto? Depois não me admira que ninguém te queira como me querem a mim.

    Pedro queria-se desculpar pelo que tinha dito, mas nada havia a fazer, ele tinha dito e sabia-o muito bem que as pessoas todas em seu redor a olhavam de cima a baixo como se a estivessem a examinar de forma a deseja-la para eles. Lisa reflectindo não respondeu e Pedro virou as costas o que fez com que Lisa visse de uma vez por todas aquilo que não queria ver.

    Lisa: Espera
    Pedro (parou mas nem se virou): Sim?
    Lisa: Eu vou jogar contigo.
    Pedro (virando-se com o maior sorriso possível de conquista): Obr...
    Lisa (interrompendo): Eu vou esquecer o que dizeste… Mas! Com uma condição. Só se nós os dois dermos uma cabaçada a todos aqueles que nos aparecerem á frente.
    Pedro (entusiasmado): Está prometido!

    E assim foi. Mais uma discussão, mas foi resolvida. Estariam aqueles os dois a desenlaçar uma coisa que é impossível aparecer ou será que eles os dois estão a descobrir o que os seus corações lhes estão a desvendar aos poucos? Seguiram caminho, separados, encontraram-se junto ao grupo do 12ºano. Recolheram as informações da Prof Dulce e rapidamente se desfizeram em grupos e desapareceram entre as imensas pessoas que se amontoavam naquele dia no Prestige. Na ala das raparigas estavam todas juntas a experimentar os equipamentos que iriam vestir, uns calções super curtinhos e uma tshirt com o seu nome, para poderem jogar, cada dupla tinha uma cor diferente.

    Mia: A prof tinha de receber um premio de moda, vocês já viram bem a cor que ele escolheu para mim?
    Lisa: Eu nem quero saber como o Manel reagiu ao saber disso. Se fosse a ele, dava-te já com os pés.
    Mia: Oh lisa deixa de ser parva…
    Iris: Gostam do meu? Oh meninas deixem-se de conversa… Temos de nos despachar daqui a nada começam os jogos. (aparte) Lisa como vão as coisas com o Pedro?
    Lisa: Como assim?
    Iris: Como se têm dado?
    Lisa: Oh Iris como sempre que pergunta eu agora tenho mesmo de ir, já vão começar os jogos.

    Na ala dos rapazes a conversa era idêntica. O vestuário, era uns calções pelos joelhos e uma tshirt identificada tal e qual como a sua dupla. Eles estavam divididos em grupos, de um lado o Pedro Gui e Tomas e do outro os restantes.

    Tomas: Qual é a tua previsão com a Lisa?
    Gui: Ah pois é Pedrocas, agora tenho notado que andas sempre atrás dela
    Pedro: Não é nenhuma! Não tenho tenções de a magoar.
    Tomas: O QUÊ?! Tu estas bem?
    Pedro: Estou perfeitamente. A Lisa é diferente, é espectacular. Eu não me sinto o mesmo ao lado dela. Quando estamos juntos eu tenho vontade de lhe sussurrar ao ouvido, de lhe abraçar de lhe olhar nos olhos e dizer que o que sinto por ela é indeterminado e intenso…
    Gui (interrompendo): Oh Pedro então? A miúda deu-te a volta á cabeça ou o teu pai mandou fazer um clone com o mesmo nome?
    Tomas: A verdade é que nós não tomamos bem conta dele, e ele andou ai livremente sem nós e agora foi o que deu. Mas a partir de agora, eu juro que vamos ser nós os três, entre as meninas todas.
    Pedro (desconversando): Já estão prontos? Eu não quero falar mais sobre este assunto. O que eu disse, vou dize-lo sem me arrepender as vezes que quiserem. Estou a senti-lo agora, e não percebo. Ela é especial, ela transformou-me, eu não consigo deixar um dia sem olhar para a beleza de que ela é feita.
    Gui: Queres a babetinha? Vamos masé ver as garinas lá fora para ver se atinas…

    Dito e feito. Ao mesmo tempo que as raparigas iam a descer as escadas do átrio os rapazes encontraram-se com elas. A reacção de Pedro foi a menos inesperada, ao ver Lisa, fixou-lhe o olhar como se estivesse a ver uma coisa maravilhosa que nunca vira antes, seu corpo era esbelto, os seus cabelos apanhos, a sua face límpida e pura, tudo o que Pedro conseguia ver era perfeito. Lisa, olhava para Pedro que apesar noutro mundo, ela conseguia ver que ele olhava-a com intensidade, como se a estivesse a explorar de um lado a outro. As outras pessoas não se apercebendo do que estavam a acontecer, seguiram caminho deixando-os para trás.

    Lisa: Pedro? Pedro!
    Pedro: Ham? Sim?
    Lisa: Vamos?
    Pedro: Sim, claro.

    E seguiram. Lisa, olhava-o de lado para tentar desvendar o que ele estaria a pensar. Ela talvez desse alguns tostões para o saber. E assim foi o caminho, até ao campo grande aonde se ia passar o resto do dia. Lisa e Pedro foram os primeiros a serem chamados. Os jogos iam começar. 36minutos depois:

    Pedro: Nós numa dupla até funcionamos bem
    Pedro sentia-se sensível. Olhava para os olhos de Lisa, e conseguia ver tudo o que dentro dela havia. Lisa não conseguiu responder logo de seguida.
    Lisa: Ahm… Sim… Mas é só… Tu visto bem aquela bola que eu mandei ao rapaz? Eu acho que ele estava a pedi-las
    Pedro (desmotivado): Sim vi, acertaste-lhe em cheio.
    Lisa: Já ganhamos um jogo, se continuarmos assim, ainda levamos a medalha para casa… (reflectindo) ou melhor, para o colégio (solta uma gargalhada)

    Pedro já nem ouvia nada. Aquilo tinha sido pior do que levar uma tampa de todas as raparigas que já tinha saído. Ele gostava imenso de Lisa, talvez ainda fosse cedo para lhe dizer que amava, mas o sentimento que ele continha perante ela era inexplicável, era durador, era uma chama de felicidade eterna ou uma presença maligna, um amor incapaz de morrer ali. Já Lisa sentia-se insegura, ela conhecia o Pedro, melhor do que pensava e ela sabia que ele nunca iria ser um amor verdadeiro, no ver da Lisa, ele iria arruína-la se ela sentisse mais um bocadinho do que já sentia por ele. Ela gostava de estar ao lado dele, falar com ele, olhar para ele, ver a beleza que tinha, o sorriso tão enriquecedor que o caracterizava. Sentia-se bem com ele, mas não queria ser mais uma. Ao contrario do que mostrava, ela era um bocado fraca e insegura quando se tratava de amor verdadeiro.
    A manhã prosseguiu. Os alunos todos estavam a divertir-se ao máximo, havia musica, um bar para que as pessoas pudessem desfrutarem da sua sede, havia mesas e mesas cheias de comida para quando os jogos parassem á hora do almoço pudessem comer o que quiserem, todos juntos. Aquele dia era uma alegria, já Pedro não podia dizer o mesmo, sentia-se desconsolado, o seu sentimento repentino estava a destrui-lo de amor, aos poucos. Pedro e Lisa, juntos decidiram então andar a passear entre os vários campos a ver os outros adversários.

    Lisa (apontando): Quem é aquele?
    Pedro: É o Bruno, conheço-o desde pequeno. É um dos rapazes mais populares do colégio dele.
    Lisa (olhando-o com desejo): É bem giro
    Pedro: Tens sorte, está a olhar para ti. Queres que to apresente?
    Lisa: Não! Não! Deixa estar!

    O jogo dele, havia terminado. E Bruno seguia a sua direcção.

    Bruno (cumprimentando-o com um abraço)- Olá Pedro! Já não te via á imenso tempo!
    Pedro: Olá meu, então que é feito de ti?
    Bruno (não tirando os olhos de Lisa): Tenho andado por ai. Também não posso fazer nada de mais, estamos sempre dentro do colégio
    Pedro (apercebendo-se): Chama-se Lisa.
    Bruno e Lisa: Ham?
    Pedro: Bruno esta é a Lisa. Lisa este á o Bruno.
    Bruno (dando-lhe um beijo carinhoso na sua bochecha direita): Prazer
    Lisa: Prazer é todo teu… meu!
    Pedro: Bem eu vou ali beber alguma coisa. Deixo-vos sozinhos.
    Lisa: Bem o Pedro é mesmo inoportuno.
    Bruno: Es muito bonita.
    Lisa: Obrigada tu também não ficas muito atras. Eu agora tenho de ir.

    Lisa saiu, em passo acelerado de vez em quando olhando para trás para avistar Bruno aquele pedaço de mau caminho e ia em direcção ao seu grupo de amigas. Na hora do almoço, Pedro isolou-se atrás de uma rocha e pôs-se a pensar na Lisa e tudo o que já tinha vivido, desde que ela entrou para escola com o charme descomunal e a sua beleza esplêndida. Até que alguém se senta ao lado dele.

    Pedro: Não estou com vontade nenhuma para falar.
    Tomas: Nem comeste nada Pedrocas. Já viste bem os aviões que andam ai e tu aqui sentado a pensar na Lisa?
    Pedro: Eu não estou a pensar nela!
    Tomas: Como se eu já não te conhecesse. Essa miúda deu-te a volta á cabeça, eu tenho a certeza, já eu detecto isso á distancia.
    Pedro: Ela nunca vai ser minha, nunca vou ter a oportunidade de lhe mostrar o amor que sinto por ela.
    Tomas: Não vamos falar mais sobre ela, levanta-te daí e vem comigo. Vamos desanuviar!

    Ambos se levantaram. E foram até á zona de campos, aonde já la estava Gui mais três raparigas prontas para desfrutar das redes antes que comecem a jogar de novo. Pedro poderia admitir que até se divertiu e por muito que fosse difícil ele esqueceu-se dela e divertiu-se junto delas. Viu que estar triste não iria resolver nada do que estava a passar com ele, e juntou-se a eles como se nada se passasse. No outro lado, estava Bruno a seguir Lisa com o seu poderoso olhar. Era moreno, cabelo rapadinho, corpo atlético, um sorriso de desfazer olhares. Lisa sentia-se visionada mas por vezes nem olhava para dar nas vistas. Mas Lisa decidiu ir lá falar.

    Lisa: O que se passa comigo?
    Bruno: Contigo? Nada.
    Lisa: Então porque olhas sempre para mim sem te cansares?
    Bruno: Porque a tua beleza é indeterminada.
    Lisa: Oh meu deus… Só podes estar a gozar.
    Bruno: Anda dar uma volta comigo.

    Ao contrario do que parece, Lisa estava desejosa para que pudesse estar ao lado de Bruno. Aquele jovem com um letreiro de mau caminho, aquela beleza apreciada por todos era incapaz de ser indiferente aos olhos das outras raparigas de todo o mundo. Mas Bruno não era muito atiradiço, apesar da forma como começou com Lisa não teve coragem de continuar. Ele via que Lisa era diferente, aquilo que ela era, ele impossibilitado de encontrar noutro lugar. O passeio foi agradável, passo aqui, gargalhada ali… Foi como se estivessem a conhecer melhor naqueles 30 min. Mas entretanto os jogos começaram, e Pedro e Lisa teriam encontrar-se outra vez. E Bruno de vez em quando, ficava sentado a ver Lisa jogar da forma mais impressionante de tinha visto alguém jogar. E as horas foram passando… Eram 17.46 quando o sol já se preparava para arrumar as malas, e ir-se embora quando foi anunciado os grandes vencedores do torneio e para grande surpresa de todos, foram Pedro e Lisa que fizeram uma dupla completamente inacreditável e se apoiaram jogo após jogo. Eles ficaram tão felizes, que organizaram uma ida á discoteca com os alunos da outra escola. A Prof Dulce estava inconsolável, que mal conseguia conter as suas lágrimas de emoção. Os alunos de ambas as escolas voltaram para os seus lares, tomaram um banho e vestiram-se a rigor de festa, e foram jantar nos respectivos refeitórios só depois viria a grande festa. Lisa e Pedro eram as estrelas da noite! (…) Pedro estava atrás de Lisa na fila para recolher as suas refeições.

    Pedro: Afinal não foi assim tão mal termos ganho pois não?
    Lisa: Pedro! Claro que não! Bem eu adorei. Esta adrenalina é explosiva. Obrigada
    Pedro: De que? De nada
    Lisa: Do dia maravilhoso que passamos.
    Pedro: E o Bruno? Como está?
    Lisa: Ele é magnifico. Não tens noção, ele faz-me chorar de rir. É uma pessoa super cómica. É perfeito!

    A vez de Lisa ir embora para a sua mesa tinha chegado sem deixar que Pedro mais uma vez dissesse o que queria tanto dizer, do que sentia por Lisa. Com uma tristeza estampada na cara, regressou para a beira dos seus amigos e começou a comer. Já de noite, os alunos do prestige estavam á espera da camioneta para que pudessem se deslocar para a discoteca. Pedro, Tomas e Gui estavam a mandar comentários e a rirem-se como o do costume. Mia e Manel abraçadinhos, a namorar e Lisa com as restantes pessoas. O autocarro chegou, e chegaram á discoteca.
    Bruno já lá estava á espera de Lisa… A noite foi decorrendo muita musica e dança á mistura. Quem nunca destoava minuto apos minuto era Lisa, que dançava até não poder mais ao lado de Bruno que olhava para ela com a maior admiração e maior orgulho que sentia. Já Pedro, ia dançando com as miúdas insignificantes que Gui e Tomas lhes metera á beira sem nunca desviar o olhar para Lisa que estava deslumbrante (…) Já era tarde e Bruno e os restantes alunos dos Remamos tinham de ir embora.

    Bruno: Tenho mesmo de ir embora. Amanhã no pinhal, ás 15.00h fico á tua espera.

    Lisa derreteu. Aquela emoção que sentia com aquele sussurro era imensa. Lisa trincou o lado inferior, e acenou para se despedir de Bruno. Lisa esperava agora mais que nunca pelo tal encontro. Imaginava-o inesquecível. Mas pela noite fora, ainda havia imensa diversão e Lisa deixou de se levar pelos pensamentos de Bruno e dedicou-se a dançar, expulsar tudo o que de mal tinha. Pedro via-a a dançar, aquela beleza que nunca a abandonava, a forma como dançava. Era tudo ou nada. Bruno já tinha andado demasiado ao ver do Pedro. Agora chegou o momento de Pedro desenrolar os 5km de língua enrolada que continha dentro dele. Levantou-se e dirigiu-se para Lisa.

    Pedro: Dança comigo
    Lisa: Oh Pedro, tens a certeza?
    Pedro: Não te pedi tona?
    Lisa: Ai sim? É que não sei se tens pedalada para mim?
    Pedro: Oh Lisa, tu dançaste toda a noite, agora tenho a certeza que vou conseguir ser melhor que tu.
    Lisa: Então bora, vamos ver isso.

    Uma tom rítmico alcançou a discoteca, uma musica mexidinha animou ainda mais Lisa e Pedro e iam agora arrebentar com o solo. Passo de salsa, passo de dança de salão. Roda aqui, enrola aqui. Pedro e Lisa estavam mais sensuais que nunca, estavam com os corpos colados, a mão de Pedro não conseguia por vezes descolar da mão suave de Lisa. Num passo Pedro estende as mãos de Lisa para cima e vai descendo as suas, explorando cada parte do seu corpo deixando as de Lisa sempre intactas apontadas para o tecto. A pura da loucura, na dança dos dois. Pedro lançou Lisa com as suas mãos, e com a directa enrolou-a até si. Chocando um no outro a milímetros de os lábios um do outro se tocarem, os corações batiam a mil á hora, Lisa ofegava de tão cansada e sentia Pedro a respirar como se tivesse corrido 500metros de uma vez. Pedro por seu lado, sentia o corpo de Lisa a rosar no seu e a sua respiração era como uma acumulação da sua. Lisa, sentia vontade de o agarrar e de o beijar como nunca fizera com ninguém. Ela sabia que Bruno agora era apenas um amigo sem importância e não um amor que possa durar como este que Lisa imaginava ao lado de Pedro. Pedro, só acrescentava o seu amor por Lisa, os seus pensamentos era beija-la e ser dela o resto da vida. Mas a milímetros de distância, Lisa e a sua insegurança fê-la afastar de Pedro e fugir. Mas Pedro tinha de a seguir. Como tinha pensado era agora ou nunca. Á porta da discoteca.

    Pedro: Lisa! Lisa? Espera…
    Lisa não respondeu. Pedro estava ofegante.
    Pedro: Desculpa… Eu não… não tinha o direito disto, de te fazer isto.
    Lisa (virando-se): O que queres de mim Pedro? Queres marcar um visto á frente do meu nome na tua lista insignificante de miúdas “comidas”?
    Pedro não conseguiu responder.
    Lisa: Queres gozar comigo? Com a minha cara? Fala Pedro!
    Pedro: Estas muito enganada a meu respeito… Lisa.
    Lisa: Não brinques comigo Pedro! E diz de uma vez por todas a verdade…
    Pedro: Lisa… Eu não sei que te dizer…
    Lisa: Só me estas a dar razão! Metes-me nojo… NOJO!

    Lisa ia a voltar-se para ir embora mas Pedro conseguiu tirar o clip que tinha amarrado á sua boca.

    Pedro: Amo-te!
    Lisa (voltou-se): O quê?
    Pedro: Sim, eu amo-te. Tenho desejado estar contigo a cada segundo que passa, dizer-te que és a mulher que me transformou. Os meus pensamentos o meu estado de espírito tem gerado á tua volta. Eu sei… Eu sei, que tu não te vais acreditar em nenhuma destas palavras. Mas desde que chegaste ao colégio a minha vida, ficou diferente o meu coração acostumou-se á tua presença, á tua beleza… Tens um interior maior que o mundo, uma personalidade que me invade e me droga por completo. Os teus lábios, o teu corpo, os teus olhos, as tuas mãos, o teu coração… Eu já senti tudo, é tudo perfeito, encaixa-se em mim como a peça final de um puzzle de 1000 peças. Quando fecho os olhos, sonho de como seria se estivesses só nós dois, eternamente juntos.
    Lisa (cabeça baixa e emocionada): Pee…dro…
    Pedro: Lisa, antes podias não sentir nada. Mas ao bocado, ali em cima (apontando para a pista de dança) eu senti que desejavas o mesmo que eu, que esperavas tanto como eu… Estou enganado? Eu via e ouvia o teu coração a acelerar com o meu proximamento senti os teus lábios a dizerem-me o que realmente te vinha á cabeça. Eu sei que nada faz sentido do que te estou a dizer… Mas… Esquece Lisa. Esquece. Eu pelo menos não morro de arrependimento por não te ter dito nada… Apenas morro por amor mas isso...

    Lisa levantou a cabeça, seus olhos expulsavam pequenas lágrimas pela cara abaixo. O seu coração abriu-se, as emoções, os pensamentos e o seu amor por Pedro voavam livremente naquele momento…

    Pedro: O Bruno é boa pessoa… E vais ver que ele te vai deixar sempre muito feliz. Ele merece-te. Vocês até gostam um do outro, e…

    Bruno? Aonde é que isso na cabeça de Lisa já desaparecera aos anos. Naquela conversa, o mundo tinha parado apenas para Pedro e Lisa. E neste caso, Lisa só conseguia pensar em Pedro e no amor que lhe constituía. Agora Lisa via perfeitamente que Bruno não iria curar o que ela sentia incondicionalmente por Pedro, o desejo de o prender a ela para sempre. Emocionada, avança num pé e agarra Pedro envolvendo-o num beijo, fugaz, suave, violento, cheio de amor, pensamentos e emoções. Lisa, não queria parar… E Pedro também não. Era um momento de pura deliração das duas partes. As suas línguas dançavam alegres juntamente com as pequenas lágrimas de Lisa que iam caindo emoção atrás de emoção. Agora separaram-se, eram um do outro e esse momento já ninguém o tiravam. Abraçaram-se e assim ficaram longos períodos de tempo até ao final das suas vidas.

    Lisa terá explicado depois tudo o que sentia por Pedro, desde o que vira pela primeira vez até aquela noite tal como ele se declarou a ele, naquela noite da discoteca. Terá cancelado o seu encontro com Bruno e terá explicado que agora, era de Pedro. Planearam uma vida a dois, e assim o futuro o desenhou!


    FIM study

    A historia é grande mas fixe.

    Nao posso dizer mais, pois isto é um concurso e tenho de avaliar muito bem cada uma, espero que mais pessoas participem!
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  Taty L&P Qui Fev 25, 2010 7:55 pm

    Adorei a tua historia esta maravilhosa
    Bem a minha historia eu ainda nao a acabei mas tbm é um pouco grande. Posto amanha ou no sabado
    Bjs


    __________________________________________________________

    A vida é para curtir porke so se vive uma vez
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  Pat Sáb Fev 27, 2010 5:45 pm

    Ainda bem que gostaram Very Happy
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  Rossi Scott Dom Fev 28, 2010 4:32 am

    hum topico fixe adoro as historias mas ja tenho a minha preferida =D
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  RebeldeGirl =) Dom Fev 28, 2010 4:10 pm

    Rossi Scott escreveu:hum topico fixe adoro as historias mas ja tenho a minha preferida =D
    Gostavas de participar? Se quiseres podes!
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  Rossi Scott Dom Fev 28, 2010 4:51 pm

    RebeldeGirl =) escreveu:
    Rossi Scott escreveu:hum topico fixe adoro as historias mas ja tenho a minha preferida =D
    Gostavas de participar? Se quiseres podes!
    ahah nao me parece 9º ano ocupa mt tempo xp E alem disso acabei de ocupar o meu ultimo espaço livre da semana que era ao sabado a tarde vou ensair com a banda do grupo de jovens aqui da ramada xD Por isso fico me so pela leitura xD
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  Pat Dom Fev 28, 2010 5:33 pm

    Quando acaba mesmo o concurso? :O

    Escrevam, participem *.*
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  RebeldeGirl =) Dom Fev 28, 2010 6:04 pm

    Pat escreveu:Quando acaba mesmo o concurso? :O

    Escrevam, participem *.*

    Dia 18 de Março!
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  Pat Dom Fev 28, 2010 6:10 pm

    RebeldeGirl =) escreveu:
    Pat escreveu:Quando acaba mesmo o concurso? :O

    Escrevam, participem *.*

    Dia 18 de Março!

    Faço anos dia 17 :O
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  RebeldeGirl =) Dom Fev 28, 2010 7:39 pm

    Pat escreveu:
    RebeldeGirl =) escreveu:
    Pat escreveu:Quando acaba mesmo o concurso? :O

    Escrevam, participem *.*

    Dia 18 de Março!

    Faço anos dia 17 :O

    Lol!nao sabia...
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  RebeldeGirl =) Seg Mar 08, 2010 7:12 pm

    Entao? Mais ninguem participa, entao pessoal, participem, de serteza que as vossas historias vao estar muito boas!
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  RebeldeGirl =) Qua Mar 17, 2010 11:33 pm

    Entao como ninguem participa vou adiar o prazo do fim da entrega das historias! Para o dia:
    14 de Abril de 2010(nao faço a minima em que dia calha Lol, disse a data á toa)

    Espero que participem, tem as ferias para escrever as vossas historias!

    Conteúdo patrocinado


    Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?" Empty Re: Concurso " E se tudo fosse diferente do que foi?"

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 4:54 pm