Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Uma história feita por todos sem saber kem a vai continuar! EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Uma história feita por todos sem saber kem a vai continuar! EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Uma história feita por todos sem saber kem a vai continuar! EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Uma história feita por todos sem saber kem a vai continuar! EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Uma história feita por todos sem saber kem a vai continuar! EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Uma história feita por todos sem saber kem a vai continuar! EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Uma história feita por todos sem saber kem a vai continuar! EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Uma história feita por todos sem saber kem a vai continuar! EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Uma história feita por todos sem saber kem a vai continuar! EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


2 participantes

    Uma história feita por todos sem saber kem a vai continuar!

    Tati
    Tati


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 17/07/2009

    Uma história feita por todos sem saber kem a vai continuar! Empty Uma história feita por todos sem saber kem a vai continuar!

    Mensagem  Tati Ter Jul 28, 2009 9:10 pm

    Pessoal acabei de ter uma ideia e gostava que me dessem a vossa opinião a minha ideia era a seguinte:
    Como todos nós gostamos de inventar histórias sobre a Rebelde que tal alguém começar a escrever uma história mas depois não a continuava quem continuava a história era a pessoa a seguir assim a história passava a ser inventada por todos por ex eu começava a minha história e a minha história tinha continuação mas não era eu ke a ia continuar mas sim outra pessoa que vie se ler o tópico e que gosta se de continuar a história que eu tinha começado! E assim sucessivamente!
    Espero ke tenham intendido se tiverem duvidsa digam me!
    Divirtam se

    Kem começa pessoal??? Pessoal sejam imaginativos e força ai!
    Tati
    Tati


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 17/07/2009

    Uma história feita por todos sem saber kem a vai continuar! Empty Re: Uma história feita por todos sem saber kem a vai continuar!

    Mensagem  Tati Ter Jul 28, 2009 9:18 pm

    Pessoal só mais uma coisa quem quiser fazer a continuação diga aqui no tópico basta dizer "Eu faço esta continuação!" para não estarem pra ai 2 ou 3 pessoas a fazerem a mesma continuação!É uma forma de nos organizar-mos!
    Andreia.Ferreira
    Andreia.Ferreira


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Porto

    Uma história feita por todos sem saber kem a vai continuar! Empty Re: Uma história feita por todos sem saber kem a vai continuar!

    Mensagem  Andreia.Ferreira Ter Jul 28, 2009 10:17 pm

    Sim concordo

    EXcelente ideia

    Adoro-vos L&P

    RW 4ever

    Conteúdo patrocinado


    Uma história feita por todos sem saber kem a vai continuar! Empty Re: Uma história feita por todos sem saber kem a vai continuar!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:24 pm