Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada - Página 2 EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada - Página 2 EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+11
ScottSilvaLobo
Rossi Scott
Andreia.Ferreira
Gina
Pintarola
Pat
camy
Regina
99dark
Gabi
rbl-4eva
15 participantes

    Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada

    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada - Página 2 Empty Re: Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada

    Mensagem  Patrícia M&M Ter Jul 28, 2009 12:38 am

    desde já digo, que estou com voces, mas em relaçao ás histórias acho que é melhor nao aceitarem a minha ajuda, é que nao tenho mesmo jeitinho pa isso Rolling Eyes

    ps: vi um comentario que dizia é aqui que se tem que fazer a história?
    R: eu acho que é melhor fazerem um topico nesse mesmo topico a dizer que será ali onde se tem que fazer a história! (mas isso é só se quiserem, da minha parte acho que ficaria melhor organizado, mas voces é que sabem) Very Happy

    Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada - Página 2 Assin109
    rbl-4eva
    rbl-4eva


    Mensagens : 324
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Luxemburgo

    Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada - Página 2 Empty Re: Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada

    Mensagem  rbl-4eva Ter Jul 28, 2009 12:43 am

    Patrcia M&M escreveu:desde já digo, que estou com voces, mas em relaçao ás histórias acho que é melhor nao aceitarem a minha ajuda, é que nao tenho mesmo jeitinho pa isso Rolling Eyes

    ps: vi um comentario que dizia é aqui que se tem que fazer a história?
    R: eu acho que é melhor fazerem um topico nesse mesmo topico a dizer que será ali onde se tem que fazer a história! (mas isso é só se quiserem, da minha parte acho que ficaria melhor organizado, mas voces é que sabem) Very Happy

    Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada - Página 2 Assin109

    Sim eu percebi o que queres dizer acho eu mas tambem nao vai ser neste topico aqui porque aqui foi mesmo so para perguntar a Marlisa e que vai fazer o topico e que vai escrever quem escreve quando e os outros so continuam a historia do outro
    Obrigada
    P.S. tens muito geito e quero muitoque tambem escrevas Very Happy confused
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada - Página 2 Empty Re: Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada

    Mensagem  meninarebelde Ter Jul 28, 2009 8:50 pm

    Eu vou escrever uma história, digamos que será a minha prova ! Se vocês gostarem eu concordo em entrar nesta "aventura ! Very Happy

    Porque não quero q ahistória da segunda temporada fique mal por causa de mim ! Smile


    Beijo
    Andreia.Ferreira
    Andreia.Ferreira


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Porto

    Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada - Página 2 Empty Re: Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada

    Mensagem  Andreia.Ferreira Ter Jul 28, 2009 10:15 pm

    Tirem ideias da minha istoria é uma suposta 2ª Temporada e comentem !

    Adoro-vos L&P

    RW 4 ever!
    Andreia.Ferreira
    Andreia.Ferreira


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Porto

    Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada - Página 2 Empty Re: Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada

    Mensagem  Andreia.Ferreira Qua Jul 29, 2009 4:40 pm

    de nadinha XD
    Sara :) :)
    Sara :) :)


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 28
    Localização : Porto

    Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada - Página 2 Empty Re: Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada

    Mensagem  Sara :) :) Seg Ago 17, 2009 4:49 pm

    Eu alinho em fazer as historias... nao sei se tenh0 muito jeito... mas logo ve-se...
    Isto é claro s ainda der para entrar Razz

    Rebelde Way Forever Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada - Página 2 Empty Re: Todos juntas para fazermos uma historia 2 temporada

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:30 pm