Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Historias dos 4 - Página 6 EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Historias dos 4 - Página 6 EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Historias dos 4 - Página 6 EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Historias dos 4 - Página 6 EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Historias dos 4 - Página 6 EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Historias dos 4 - Página 6 EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Historias dos 4 - Página 6 EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Historias dos 4 - Página 6 EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Historias dos 4 - Página 6 EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+30
RebeldeGirl =)
Malu
sgf_rebelde
Regina
Edgar L&P
camy
Gina
Flávia' ♫ ♪
Dri
filipa M&M
mia e manuel casal perfei
meninarebelde
nokitas
vanda
Andreia.Ferreira
Patrícia M&M
l&p/m&m4ever
99dark
Mégg
J☮
Gabi
M'MS Rebelde *-*
ScottSilvaLobo
rbl-4eva
Matty MM *
Sushita
Pintarola
RBL4ever
Pat
Rossi Scott
34 participantes

    Historias dos 4

    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Seg Set 14, 2009 1:23 am

    99dark escreveu:(hum)

    (ai o meu coração)

    (espera acho q tremo tanto q nao acerto nas teclas)

    (Calma, respira, respira, vá)

    (Agora sim Historias dos 4 - Página 6 Icon_smile )

    PERFEITO!
    Obrigado 99 dark xD
    camy
    camy


    Mensagens : 829
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 33
    Localização : Almada

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  camy Seg Set 14, 2009 1:26 am

    Rossi Scott escreveu:Finalmente Ca esta a continuaçao xD Estava dificil!!!
    DESCULPEM PELA DEMORA ESPERO QUE GOSTEM

    Mia levanta se sobressaltada o que faz com que Manel se levante imediatamente a seguir a ela!
    Manel - Que se passa amor?
    Mia abraça se a MANEL a chorar.
    Manel sentia o coraçao de Mia a bater a mil a hora transpirava por todos os lados tinha a respiraçao ofegante ele calculava que tivesse sido um pesadelo mas com o que?
    Manel - Pronto ja passou mor eu estou aqui(dizia enquanto lhe passava a mao pelo cabelo e lhe dava beijos na cabeça)
    Mia dizia baixinho para si propria Foi so um Pesadelo foi so um PeSADELO a Lisa nao morreu a Lisa nao morreu.
    Mas porque e que me deu para sonhar com isto porque?
    De repente Mia levanta a voz
    Mia- A lisa? (levanta ainda mais a voz) A LISA MANEL?
    Manuel - Não sei eles ainda nao devem ter chegado a casa esta tao silenciosa!
    Mia - Manel mas ja e tao tarde eles ja deviam ter voltado! Manel pega no telemovel para ver as horas e diz - Olha eu por acaso tenho uma chamada nao atendida do Pedro! Mia ao ouvir isto levanta se e vai ver procurar o seu telemovel! Mia - Onde esta onde esta? onde e que eu pus?
    Manel Amor ja viste na mala?
    Mia estava tao preocupada que so procurara ainda na roupa mia rossi no seu estado normal teria procurado primeiro na mala
    Mia - Não vou procurar!
    Mia retira tudo o que tinha na mala para cima da cama Manel fica impressionado com a quantidade de coisas que ela tinha!
    Mia. FInalmente aqui esta ele!
    Olha para o ecra e depois para Manel !
    Mia - Amor eu tambem tenho uma chamada nao atendida de eles achas que aconteceu alguma coisa?
    Manel - Não sei amor porque não lhes tentas ligar se calhar eles so queriam dar algum recado!
    Mia nem respondeu a Manel ela ja estava a marcar o numero de Pedro.
    Do outro lado a mulher so dizia que o numero para o qual ligou estava desligado!
    Mia retira o telemovel de Lisa e desesperadamente começa a procurar o nome de Lisa nao lista Manel olhava para ela com um ar preocupado!
    Mia - L, Lara, Laura, Leandro, Lola, Luis, Luisa, Lurdinhas, Marco calma eu ja passei os L! Como e que eu não tenho o numero da Lisa?
    Mia vira se rapidamente para Manel
    Mia - Manel da me o teu telemovel !
    Manel - Para que mor?
    Mia - Porque eu não tenho aqui o numero da Lisa no meu telemovel ja o procurei nos L e não esta nada e eu preciso do numero!
    Fez se um click na cabeça de manel e apesar de nao ser altura para sorrir ele esboçou um pequeno sorriso!
    Mia cada vez mais nervosa - Estas te a rir de que manel?
    Manel - OH mia a quanto tempo não actualizas os nomes da tua lista telefonica?
    Mia (confusa) Sei la ja algum tempo! Mas o que é que isso interessa para agora?
    Manel - Mia experimenta no S!
    Mia - No S? Mas para que não costumo por os apelidos antes do nome!
    Manel - Experimenta!
    Mia - Esta bem mas nao vou encontrar na...
    Mia olha para o telemovel e depois para Manel.
    Mia cora um pouco e manel solta um pequeno sorriso.
    Manel - Então encontras te?
    Mia (lendo o que estava no ecra) "Selvagem" já me tinha esquecido como tinha gravado o numero dela!
    Mia sai do seu estado de introspecção e começa a fazer a chamada mas do outro lado so ouve:
    "Lamentamos mas o numero para o qual ligou encontrasse indesponivel a seguir ao sinal grave a sua mensagem"
    Mia - Ai que raiva! Manel eu juro que depois de saber da Lisa eu vou ligar aos meus contactos vou descobrir quem é esta mulherzinha que fala e vou processá-la !
    Manel - Coitada da rapariga Mia o que é que ela te fez?
    Mia - Não fez nada em especial mas ja é a segunda vez que oisso a voz dela do outro lado do telefone a dizer a mesma coisa já irrita!!! (dizia ela ja e elevar o tom de voz um pouco para a histeria)
    Manel: Mia pára! (abraça-a) Calma! (ela fica parada, fecha os olhos, e sente o abraço forte dele) Shiuuuu, (suavemente) Tem calma…..
    (Mia deixa que aquelas palavras a consumissem, ele era como uma brisa que a aconchegava)
    Mia: (o seu coração começou a bater cada vez mais rápido, tum tum, tum tum) Manel, (vira-se para ele, beija-o) Estou tão preocupada com a Lisa, com o Pedro.
    (permanecia de olhos fechados) Vez como eu estou? (pegou na mão dele, e pousou-a sobre o seu coração, ele conseguia sentir perfeitamente o seu batimento acelarado)
    Eu tenho medo que lhes aonteça algo. (os seus olhos deixavam cair lágrimas, cada vez mais, desesperou)
    Eu tenho um mau presentimento! (gritou, pos a mão na boca e olhou para ele, relembrou o seu sonho, água, areia, praia, a Lisa naquele estado)
    Manel! (começou a andar em voltas) Vem comigo! Ajuda-me! Vamos procurá-los! (pegou nas suas mãos, beijou-as, ele reconfortou-a com o olhar)
    Vem comigo á praia. (ele abriu bem os olhos, não percebeu porque numa praia, preparava-se para responder, mas Mia travou-o metendo uma mão na sua boca)
    Vem comigo! (as lágrimas continuavam)
    Manel vendo Mia naquele estado não foi capaz dizer que não! Vestiram se e seguiram caminho.
    Nesse momento na Praia.
    Lisa a priordia sentiu uma sensaçao fria depois daquele choque de furia e afliçao! Depois começou a ter a impressão de vazio, sentia-se a perder as forças como se deixa se de sentir tudo o que estava a sua volta mas derrepente ouviu algo uma voz familiar que chamava por ela
    Lisa Lisa Lisa pelo menos era o que ainda conseguia entender ela apercebeu se que o calor daquela voz era de Pedro ela conseguia reconhecer perfeitamente e melhor que tudo estava perto pelo menos ate agora.
    Pois Lisa começava a ter a sensaçao de que estava a ouvia la cada vez mais distante o que a deixava ainda mais assustada. Ela queria gritar por ele por ajuda mas não tinha forças ela começava a ter a noçao que mal tinha forças para se manter acordada!
    Pedro mal viu lisa cair a agua atirou se de cabeça vinha momentaneamente ao de cima para respirar e aproveitava para gritar por ela!
    Mergulhava outra vez olha para um lado olha para o outro a mare agitada as ondas as rochas nada disso facilitava a sua missao!
    Pedro sentia que o seu coraçao tinha parado ele tinha de ajudar a Lisa sentia se sufocado mas não por falta de oxigenio mas sim porque ele sabia que Lisa estava em perigo e so de imaginar que a podia perder pedro perdia as forças perdia a vontade viver!!!
    Pedro nadava nadava veio ao de cima respirou mergulhou novamente desta vez mais fundo e deparou se com o corpo de Lisa a afundar rapidamente.
    Ele sentiu o coraçao que antes tinha parado agora batia a mil a hora parecia que ia saltar do seu peito.
    PEDRO so pensava tenho de chegar ate ela eu tenho de a puxar para cima rapido Pedro tens de nadar mais rapido!
    Lisa estava praticamente inconsciente sentia se afundar o seu corpo estava gelado ela nao percebi porque as aguas eram quentes mas ela sentia se completamente gelida!
    Mas algo mudou ela agora sentia uma fonte de calor primeiro uma mao depois outra e de seguida um corpo inteiro estava encostado ao dela era Pedro so podia pensava ela!
    Pedro puxava Lisa para cima o mais rapido que podia sentia se a perder forças mas ele recusava se a desistir ele recusava se a perder Lisa!
    Finalmente consegue respirar chegou ao de cima da agua agora travava outra batalha a de chegar ate ao areal onde estariam a salvo!
    Pedro estava exausto sentia os seus musculos todos a fraquejar mas quando pensava em Lisa parecia que o seu corpo era inundado de energia e com alguma dificuldade ele la conseguiu chegar ao areal.
    Pegou em Lisa ao colo e colocou a na areia longe do mar. Tentou ver se ela tinha pulso o seu coraçao disparou ele conseguia sentir ele conseguia sentir uma pequeno batimento respirou de alivio ela esta viva
    mas depois reparou que ela estava a respirar muito mal entao decidiu fazer lhe massagem cardiaca seguido de respiraçao boca boca!
    Pedro tentava com todas as suas forças ajudar Lisa finalmente viu resultados dos seu esforço Lisa deitava a agora agua pela boca era sinal que estava a conseguir respirar que estava viva!
    Pedro sem nunca sair de ao pe de Lisa tenta tirar o telemovel do bolso mas repara que devido a agua nao funciona!
    Pedro manda um grito de desespero - QUE MERDA E AGORA? E AGORA?
    Pedro esta desesperado sentia se impotente nao sabia o que fazer tinha a pessoa que mais amava no mundo a sua frente a precisar de ajuda e ele nao podia fazer nada!
    Derrepente ouve alguem chamar por ele.
    MIA - PEDROOOOO!!! PEDROOOOOO!!!!
    Pedro volta se e da de caras com Mia e Manel a correr na sua direcçao.
    Rapidamente chegam perto dele.
    Pedro- Manel por favor liga para o112 rapido ela precisa de ajuda!
    Nao foi preciso dizer nada o Manel ja estava com o telefone encostado ao ouvida a fazer a chamada. Pedro continuava a fazer massagens cardiacas.
    Mia nesse momento ajoelha se fica lado a lado com Lisa.
    Mia sem tirar os olhos de Lisa - O que é que aconteceu Pedro? O que é que se passou?
    Pedro estava sem forças chorava compulsivamente mas sem nunca parar de fazer massagens ele estava se a preparar mentalmente para responder para enfrentar a situaçao mas foram interrompidos
    por mais uma cuspidela de agua de Lisa o que fez com que Mia agarra se na cabeça de Lisa e ajuda se a deitar agua fora!
    Mia -Calma Lisa calma vai tudo ficar bem! Tu es forte tu vais aguentar!
    Pela cara de Mia escorriam agora lagrimas uma atras da outra.
    Manel chega se ao pé deles e diz- Eles já vem a caminho (depois olha para Lisa) Aguenta amiga eles não devem demorar muito!
    Continua se quiserem.... Historias dos 4 - Página 6 Icon_rolleyes


    Muito bom valeu a pena a espera.

    Continua
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Seg Set 14, 2009 1:33 am

    camy escreveu:
    Rossi Scott escreveu:Finalmente Ca esta a continuaçao xD Estava dificil!!!
    DESCULPEM PELA DEMORA ESPERO QUE GOSTEM

    Mia levanta se sobressaltada o que faz com que Manel se levante imediatamente a seguir a ela!
    Manel - Que se passa amor?
    Mia abraça se a MANEL a chorar.
    Manel sentia o coraçao de Mia a bater a mil a hora transpirava por todos os lados tinha a respiraçao ofegante ele calculava que tivesse sido um pesadelo mas com o que?
    Manel - Pronto ja passou mor eu estou aqui(dizia enquanto lhe passava a mao pelo cabelo e lhe dava beijos na cabeça)
    Mia dizia baixinho para si propria Foi so um Pesadelo foi so um PeSADELO a Lisa nao morreu a Lisa nao morreu.
    Mas porque e que me deu para sonhar com isto porque?
    De repente Mia levanta a voz
    Mia- A lisa? (levanta ainda mais a voz) A LISA MANEL?
    Manuel - Não sei eles ainda nao devem ter chegado a casa esta tao silenciosa!
    Mia - Manel mas ja e tao tarde eles ja deviam ter voltado! Manel pega no telemovel para ver as horas e diz - Olha eu por acaso tenho uma chamada nao atendida do Pedro! Mia ao ouvir isto levanta se e vai ver procurar o seu telemovel! Mia - Onde esta onde esta? onde e que eu pus?
    Manel Amor ja viste na mala?
    Mia estava tao preocupada que so procurara ainda na roupa mia rossi no seu estado normal teria procurado primeiro na mala
    Mia - Não vou procurar!
    Mia retira tudo o que tinha na mala para cima da cama Manel fica impressionado com a quantidade de coisas que ela tinha!
    Mia. FInalmente aqui esta ele!
    Olha para o ecra e depois para Manel !
    Mia - Amor eu tambem tenho uma chamada nao atendida de eles achas que aconteceu alguma coisa?
    Manel - Não sei amor porque não lhes tentas ligar se calhar eles so queriam dar algum recado!
    Mia nem respondeu a Manel ela ja estava a marcar o numero de Pedro.
    Do outro lado a mulher so dizia que o numero para o qual ligou estava desligado!
    Mia retira o telemovel de Lisa e desesperadamente começa a procurar o nome de Lisa nao lista Manel olhava para ela com um ar preocupado!
    Mia - L, Lara, Laura, Leandro, Lola, Luis, Luisa, Lurdinhas, Marco calma eu ja passei os L! Como e que eu não tenho o numero da Lisa?
    Mia vira se rapidamente para Manel
    Mia - Manel da me o teu telemovel !
    Manel - Para que mor?
    Mia - Porque eu não tenho aqui o numero da Lisa no meu telemovel ja o procurei nos L e não esta nada e eu preciso do numero!
    Fez se um click na cabeça de manel e apesar de nao ser altura para sorrir ele esboçou um pequeno sorriso!
    Mia cada vez mais nervosa - Estas te a rir de que manel?
    Manel - OH mia a quanto tempo não actualizas os nomes da tua lista telefonica?
    Mia (confusa) Sei la ja algum tempo! Mas o que é que isso interessa para agora?
    Manel - Mia experimenta no S!
    Mia - No S? Mas para que não costumo por os apelidos antes do nome!
    Manel - Experimenta!
    Mia - Esta bem mas nao vou encontrar na...
    Mia olha para o telemovel e depois para Manel.
    Mia cora um pouco e manel solta um pequeno sorriso.
    Manel - Então encontras te?
    Mia (lendo o que estava no ecra) "Selvagem" já me tinha esquecido como tinha gravado o numero dela!
    Mia sai do seu estado de introspecção e começa a fazer a chamada mas do outro lado so ouve:
    "Lamentamos mas o numero para o qual ligou encontrasse indesponivel a seguir ao sinal grave a sua mensagem"
    Mia - Ai que raiva! Manel eu juro que depois de saber da Lisa eu vou ligar aos meus contactos vou descobrir quem é esta mulherzinha que fala e vou processá-la !
    Manel - Coitada da rapariga Mia o que é que ela te fez?
    Mia - Não fez nada em especial mas ja é a segunda vez que oisso a voz dela do outro lado do telefone a dizer a mesma coisa já irrita!!! (dizia ela ja e elevar o tom de voz um pouco para a histeria)
    Manel: Mia pára! (abraça-a) Calma! (ela fica parada, fecha os olhos, e sente o abraço forte dele) Shiuuuu, (suavemente) Tem calma…..
    (Mia deixa que aquelas palavras a consumissem, ele era como uma brisa que a aconchegava)
    Mia: (o seu coração começou a bater cada vez mais rápido, tum tum, tum tum) Manel, (vira-se para ele, beija-o) Estou tão preocupada com a Lisa, com o Pedro.
    (permanecia de olhos fechados) Vez como eu estou? (pegou na mão dele, e pousou-a sobre o seu coração, ele conseguia sentir perfeitamente o seu batimento acelarado)
    Eu tenho medo que lhes aonteça algo. (os seus olhos deixavam cair lágrimas, cada vez mais, desesperou)
    Eu tenho um mau presentimento! (gritou, pos a mão na boca e olhou para ele, relembrou o seu sonho, água, areia, praia, a Lisa naquele estado)
    Manel! (começou a andar em voltas) Vem comigo! Ajuda-me! Vamos procurá-los! (pegou nas suas mãos, beijou-as, ele reconfortou-a com o olhar)
    Vem comigo á praia. (ele abriu bem os olhos, não percebeu porque numa praia, preparava-se para responder, mas Mia travou-o metendo uma mão na sua boca)
    Vem comigo! (as lágrimas continuavam)
    Manel vendo Mia naquele estado não foi capaz dizer que não! Vestiram se e seguiram caminho.
    Nesse momento na Praia.
    Lisa a priordia sentiu uma sensaçao fria depois daquele choque de furia e afliçao! Depois começou a ter a impressão de vazio, sentia-se a perder as forças como se deixa se de sentir tudo o que estava a sua volta mas derrepente ouviu algo uma voz familiar que chamava por ela
    Lisa Lisa Lisa pelo menos era o que ainda conseguia entender ela apercebeu se que o calor daquela voz era de Pedro ela conseguia reconhecer perfeitamente e melhor que tudo estava perto pelo menos ate agora.
    Pois Lisa começava a ter a sensaçao de que estava a ouvia la cada vez mais distante o que a deixava ainda mais assustada. Ela queria gritar por ele por ajuda mas não tinha forças ela começava a ter a noçao que mal tinha forças para se manter acordada!
    Pedro mal viu lisa cair a agua atirou se de cabeça vinha momentaneamente ao de cima para respirar e aproveitava para gritar por ela!
    Mergulhava outra vez olha para um lado olha para o outro a mare agitada as ondas as rochas nada disso facilitava a sua missao!
    Pedro sentia que o seu coraçao tinha parado ele tinha de ajudar a Lisa sentia se sufocado mas não por falta de oxigenio mas sim porque ele sabia que Lisa estava em perigo e so de imaginar que a podia perder pedro perdia as forças perdia a vontade viver!!!
    Pedro nadava nadava veio ao de cima respirou mergulhou novamente desta vez mais fundo e deparou se com o corpo de Lisa a afundar rapidamente.
    Ele sentiu o coraçao que antes tinha parado agora batia a mil a hora parecia que ia saltar do seu peito.
    PEDRO so pensava tenho de chegar ate ela eu tenho de a puxar para cima rapido Pedro tens de nadar mais rapido!
    Lisa estava praticamente inconsciente sentia se afundar o seu corpo estava gelado ela nao percebi porque as aguas eram quentes mas ela sentia se completamente gelida!
    Mas algo mudou ela agora sentia uma fonte de calor primeiro uma mao depois outra e de seguida um corpo inteiro estava encostado ao dela era Pedro so podia pensava ela!
    Pedro puxava Lisa para cima o mais rapido que podia sentia se a perder forças mas ele recusava se a desistir ele recusava se a perder Lisa!
    Finalmente consegue respirar chegou ao de cima da agua agora travava outra batalha a de chegar ate ao areal onde estariam a salvo!
    Pedro estava exausto sentia os seus musculos todos a fraquejar mas quando pensava em Lisa parecia que o seu corpo era inundado de energia e com alguma dificuldade ele la conseguiu chegar ao areal.
    Pegou em Lisa ao colo e colocou a na areia longe do mar. Tentou ver se ela tinha pulso o seu coraçao disparou ele conseguia sentir ele conseguia sentir uma pequeno batimento respirou de alivio ela esta viva
    mas depois reparou que ela estava a respirar muito mal entao decidiu fazer lhe massagem cardiaca seguido de respiraçao boca boca!
    Pedro tentava com todas as suas forças ajudar Lisa finalmente viu resultados dos seu esforço Lisa deitava a agora agua pela boca era sinal que estava a conseguir respirar que estava viva!
    Pedro sem nunca sair de ao pe de Lisa tenta tirar o telemovel do bolso mas repara que devido a agua nao funciona!
    Pedro manda um grito de desespero - QUE MERDA E AGORA? E AGORA?
    Pedro esta desesperado sentia se impotente nao sabia o que fazer tinha a pessoa que mais amava no mundo a sua frente a precisar de ajuda e ele nao podia fazer nada!
    Derrepente ouve alguem chamar por ele.
    MIA - PEDROOOOO!!! PEDROOOOOO!!!!
    Pedro volta se e da de caras com Mia e Manel a correr na sua direcçao.
    Rapidamente chegam perto dele.
    Pedro- Manel por favor liga para o112 rapido ela precisa de ajuda!
    Nao foi preciso dizer nada o Manel ja estava com o telefone encostado ao ouvida a fazer a chamada. Pedro continuava a fazer massagens cardiacas.
    Mia nesse momento ajoelha se fica lado a lado com Lisa.
    Mia sem tirar os olhos de Lisa - O que é que aconteceu Pedro? O que é que se passou?
    Pedro estava sem forças chorava compulsivamente mas sem nunca parar de fazer massagens ele estava se a preparar mentalmente para responder para enfrentar a situaçao mas foram interrompidos
    por mais uma cuspidela de agua de Lisa o que fez com que Mia agarra se na cabeça de Lisa e ajuda se a deitar agua fora!
    Mia -Calma Lisa calma vai tudo ficar bem! Tu es forte tu vais aguentar!
    Pela cara de Mia escorriam agora lagrimas uma atras da outra.
    Manel chega se ao pé deles e diz- Eles já vem a caminho (depois olha para Lisa) Aguenta amiga eles não devem demorar muito!
    Continua se quiserem.... Historias dos 4 - Página 6 Icon_rolleyes


    Muito bom valeu a pena a espera.

    Continua
    obrigado Historias dos 4 - Página 6 Icon_biggrin
    avatar
    Malu


    Mensagens : 534
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Malu Seg Set 14, 2009 2:06 am

    Emocionante! Lindo! Adorei a ideia do sonho Very Happy
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  filipa M&M Seg Set 14, 2009 1:27 pm

    como sempre...suprendeste-me

    algo me dizia que nao matavas a Lisa lol
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  filipa M&M Seg Set 14, 2009 1:28 pm

    como sempre...suprendeste-me

    algo me dizia que nao matavas a Lisa lol
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Seg Set 14, 2009 2:47 pm

    Malu escreveu:Emocionante! Lindo! Adorei a ideia do sonho Historias dos 4 - Página 6 Icon_biggrin
    Obrigado Malu olha já agora não queres deitar um papilte qual vai ser o proximo plano da veronica e da marizza depois do que leram na net?
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Seg Set 14, 2009 2:48 pm

    filipa trigo escreveu:como sempre...suprendeste-me

    algo me dizia que nao matavas a Lisa lol
    Pois eu em principio seria incapaz de a matar mas nunca se sabe xD
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  J☮ Seg Set 14, 2009 3:37 pm

    LINDO!! Very Happy
    Adorei, esta cena ficou Brilhante!

    Afinal o que tinhas na manga, era nada mais, nada menos do que um sonho...que ficou muito, muito bem! Very Happy Very Happy

    E o que fez com que a Lisa não morresse lol!

    continua...xD
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Seg Set 14, 2009 5:27 pm

    Joana17* escreveu:LINDO!! Historias dos 4 - Página 6 Icon_biggrin
    Adorei, esta cena ficou Brilhante!

    Afinal o que tinhas na manga, era nada mais, nada menos do que um sonho...que ficou muito, muito bem! Historias dos 4 - Página 6 Icon_biggrin Historias dos 4 - Página 6 Icon_biggrin

    E o que fez com que a Lisa não morresse Historias dos 4 - Página 6 Lol

    continua...xD
    Muito obrigado mas digo que cenas muitos dificeis ainda ai vem para ambos os casais!!!
    Gabi
    Gabi


    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Senhora da Hora Matosinhos

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Gabi Seg Set 14, 2009 5:48 pm

    adorei!!!*_*
    a preoculpação deles!!! tao fofa!!! Historias dos 4 - Página 6 Icon_razz
    e a mia,mesmo fofa a preocupar-se com ela Historias dos 4 - Página 6 Icon_biggrin
    FABULOSO Historias dos 4 - Página 6 Icon_lol
    continua Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Mégg Seg Set 14, 2009 6:02 pm

    ANN,. ANNN, (estou a tossir caso não persebas)

    Bem não faço comentário á tia não, éra muito estupido, mas posso tentar fazer melhor.! XD

    Olheeee, (não resisti XD) chega á tia, vamos lá ao que importa, MAS VOÇE, PORQUE É QUE TEM O ABITO DE ESCREVER CONTINUA SE QUISEREM, É QUE NÃO Á OUTRA RESPOSTA POSSIVEL! PORTANTO VEJA LÁ SE PARA A PROXIMA NÃO METE ISSO!!!!!!!!



    (QUE ESTUPIDO)


    1º QUE TUDO, está um arraso!
    2º está uma loucura!
    3º está perfeito!


    ........


    podia continuar por ai fora, mas não acabava nunca!




    E SIM QUEREMOS QUE CONTINUES!


    AI AI AI



    (chega de ser estupida)




    cheers (E VIVA O COEMNTÁRIO ESTUPIDO)
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Seg Set 14, 2009 6:11 pm

    M e M escreveu:ANN,. ANNN, (estou a tossir caso não persebas)

    Bem não faço comentário á tia não, éra muito estupido, mas posso tentar fazer melhor.! XD

    Olheeee, (não resisti XD) chega á tia, vamos lá ao que importa, MAS VOÇE, PORQUE É QUE TEM O ABITO DE ESCREVER CONTINUA SE QUISEREM, É QUE NÃO Á OUTRA RESPOSTA POSSIVEL! PORTANTO VEJA LÁ SE PARA A PROXIMA NÃO METE ISSO!!!!!!!!



    (QUE ESTUPIDO)


    1º QUE TUDO, está um arraso!
    2º está uma loucura!
    3º está perfeito!


    ........


    podia continuar por ai fora, mas não acabava nunca!




    E SIM QUEREMOS QUE CONTINUES!


    AI AI AI



    (chega de ser estupida)




    Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers (E VIVA O COEMNTÁRIO ESTUPIDO)
    ePa pronto ja nao escrevo mais isso xD

    EU PARTI ME A RIR COM O TEU COMENTARIO ESTAVA A COMER OS MEUS CEREAIS QUANDO LI ATE ME ENGASGUEI xD
    So tu mm

    Muito obrigado pelas tuas palavras e pela tua AJUDA E PACIENCIAxD
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Seg Nov 23, 2009 5:02 pm

    Capitulo ... perdi me sinceramente xD

    1º que tudo queria pedir imensa desculpa pelo tempo que ja nao ponho continuaçoes mas tive montes de problemas alguns familiares que me empediram de vir aqui vou tentar vir ca mais vezes e postar mais.!
    Peço desculpa a quem acompanha a minha historia e espero que gostem =)

    (Ponham o video a tocar)



    Toc toc toc toc... Passos e mais passos a agitaçao era notavel!
    Pedro conseguia ver os medicos a andar de um lado para o outro mas ninguem lhe dizia nada a sensaçao era angustiante!
    Ele andava desnorteado pela sala de espera por instantes pousou o olhar sobre mia ela chorava a Mia Rossi chorava tinha perdido a pose a maquilhagem estava a borrada ela encontrava se encostada ao ombro de Manel.
    Já este parecia o mais calmo dos tres procurava reconfortar Mia e ao mesmo tempo dar força a Pedro!
    Pedro decidiu parar encostou a uma parede e deixou cair o seu corpo com toda a força no chão a sua cabeça estava a mil.
    Ele so conseguia pensar no passeio que era suposto ser especial tinha acabado assim! Ele nao queria acreditar que Lisa estava no hospital.
    < Como é que eu fui tao estupido nunca devia mos ter adormecido! Nunca! Por minha causa ela esta sim POR MINHA CAUSA!>
    Pedro enquanto se perdia nestas imagens e pensamentos batia de punho cerrado contra a parede o que fez despartar a atençao de Mia.
    Mia(baixinho) Manel o que se terá passado afinal?
    Manel- Não sei mas seja o que for está a deixar o Pedro transtornado!
    Mia - Amor?
    Manel - Sim Mia...
    Mia (a medo) Será... que ... a ... Lisa ...vai..
    Manel - Shiiiuu mete lhe o dedo a frente da boca e diz
    Manel - Ela é forte Mia vais daqui a bocado ja esta a reclamar que nao quer estar deitada na cama de uma hospital!
    Mia solta um pequeno sorriso.
    Pedro parava agora de bater na parede pois os seus pensamentos de culpa o deixavam agora cada vez mais sem forças!!
    Ele lembrava se dos primeiros tempos em que conhecera Lisa o que tinha feito... nessa altura tinha sido um monstro era infantil mas nessa altura pedro nem sonhava que iria amar Lisa da maneira que ama agora!
    Por isso Pedro sentia terrivel ele tinha lhe prometido que nada lhe iria acontecer que estava tudo bem < Fui eu que a arrastei para aquilo FUI EU! >
    (parar a musica)
    Os pensamentos de Pedro foram interrompidos por uma voz...
    Dr. João - Familiares de Lisa Scott?
    Mia levanta se imediatamente da cadeira e diz
    Mia - Somos nós! Ja sabe alguma coisa da Lisa? Ela esta bem? Podemos ve la?
    Manel - Mia deixa o sr dr. falar!
    Mia - Desculpe!
    Dr. João - Não faz mal! A menina Lisa ja está fora de perigo! Podem ir ve la mas nao a cansem muito ela precisa de descansar! Ela esta no quarto 212!
    Mia - Obrigado Dr.!
    Dr. Joao - De nada! Agora se me dao licença tenho de ir atender outros pacientes!
    Manel - Claro esteja a vontade!
    O dr sai e mia dirige para a o Manel.
    Mia - Amor vamos quero ver a Lisa!
    Manel - Oh mor e melhor deixares ser o Pedro o primeiro a ir!
    Mia - Tens razao! Desculpa Pedro!
    Pedro que agora finalmente se levantava a e dirigia se a Mia diz friamente.
    Pedro - Nao Mia vai tu ela precisa de ti!
    Manel e Mia ficam chocados a olhar para Pedro ele acabará de se recusar a ir ver Lisa!
    Pedro - Entao ainda estao ai parados ? Vao!
    Manel - Mas Pedro?
    Pedro - Mas Pedro nada eu ja disse para irem voces primeiro!
    Mia - Manel anda se o Pedro assim o quer nao vamos deixar a minha irma sozinha!
    Mia puxa Manel ate ao quarto de Mia ela nao percebia a reacçao de Pedro mas queria ver Lisa!
    Chegam ao quarto 212 e batem a porta.
    Mia e Manel - Podemos?
    Lisa - Claro entrem. (a voz dela era fraca )
    Lisa tinha o olhar pousado atras de Manel a espera que mais alguem entrasse pela porta mas rapidamente desviou o olhar quando Manel fechou a porta!
    Lisa - O pedro ele nao vem?
    Mia e Manel congeleram nao podia dizer a verdade a Lisa ela podia nao reagir bem tinham que pensar em algo. Ambos trocam olhares ate que Manel diz.
    Manel - Vem! Claro que vem ele ficou foi a falar com o medico sabes como e que ele é quer saber se esta mesmo tudo bem! ( a sua voz era tremula tinha medo de se engasgar e a Lisa perceber que era mentira)
    Lisa - Hum espero que nao demore!
    Mia olha para Lisa e diz:
    Mia - Tu estas mesmo bem?
    Lisa - Claro que sim (diz tentado sentar se direita na cama mas Mia e Manel percebem se que ela tem dores)
    Manel - A mim parece me que tas um bocadinho dorida nao?
    Lisa - Pois talvez mas so um bocadinho isto passa!
    Mia- Passa passa! Claro que passa uns dias na cama sem te mexeres resolve tudo!
    Lisa - O QUE? nem penses nisso eu na cama? Sem me mexer? Deve ser verdade deve!
    Mia e a responder mas e interrompida pois a porta do quarto abre-se!
    Lisa - Pedro finalmente estava a ver que essa conversa com o medico nunca mais acabava!
    Pedro - Medico? (diz ele um pouco espantado)
    Depois olha para Mia e para Manel que lhe fazem sinal.
    Lisa - Sim o medico que me atendeu! A mia e o manel disseram me que ficas te a falar cm ele!
    Pedro - Sim claro ! O medico que cabeça a minha! Claro que estive a falar com o medico...
    Pedro senta se numa cadeira perto da cama de Lisa e diz.
    Pedro - Mas afinal como te sentes?
    Lisa - Melhor agora que estas aqui! Mas por acaso nao te estas a esquecer de nada? Nao te estas a esquecer do meu beijinho?
    Pedro levanta se e da um beijo na testa de Lisa que esperava antes outra tipo de beijo mais caloroso.
    Mia e Manel olhavam se entre si temiam o que Lisa ia dizer mas para contrario do que esperavam nao disse nada simplesmente num movimento leve aproximou a sua mao da de Pedro e assim ficou tentado manter o contacto com agora pele gelida de Pedro em vez da habitual pele quente.
    Lisa sentia o distante mas nao sabia porque tentava arranjar maneira de descobrir porque nos olhares de Mia de Manel e ate de Pedro mas nada! O que a mais incomodava na sala era o silencio absoluto ninguem dizia nada ninguem fazia nada limitavam se a olhar uns para os outros...
    Derrepente abriram a porta era o Dr. João.
    Dr. Joao - Boa tarde menina Lisa Scott. Já se encontra melhor prevejo?
    Lisa- já sim! Sr. dr. quando é que me posso ir embora!
    Dr.João - Tratam na tao mal aqui que esta assim com tanta pressa para se ir em bora?
    Lisa - Não isso mas simplesmente quero ir para casa.
    Dr . Joao - Claro em compreendo. Eu vou ja tratar da sua alta preciso e de alguem que me acompanhe para assinar os papeis e levar os seus pertences.
    Manel - Eu vou!
    Pedro - E eu vou contigo! (diz levantando se da cadeira largado a mao de Lisa)
    Manel - Nao é preciso podes ficar ai.
    Pedro - Eu insisto vamos!
    Os tres saem ficando Mia e Lisa no quarto!
    Lisa olhava para Mia como em desespero a procura de respostas...
    Lisa la disse : Porque?
    Mia um pouco atonita - Porque o que Lisa?
    Lisa - Porque é que o Pedro esta assim?
    Mia - Não sei Lisa nao sei....
    Mais tarde ja em casa o ambiente nao estava muito diferente do do hospital o silencio reinava a maior parte do tempo!
    Pedro tinha acabado de ir deitar lisa esta ainda estava fraca e tinha sido recomendado pelo medico que descansa se muito!
    Quando Pedro e a sair lisa pergunta lhe:
    Lisa - Porque nao ficas aqui comigo?
    Pedro - Porque tens de descansar e tenho de ir comprar os medicamentod que o medico pediu a farmacia!
    Diz isto fechando a porta. Lisa a pouco e pouco no meio de lagrimas e pensamentos de tristeza e solidão mas principalmente no meio de uma grande confusao por nao saber o porque disto estar a acontecer la conseguiu adormecer la no fundo ela estava exausta!
    Mas quando acordou tinha uma carta a seu lado...
    O sorriso de Lisa iluminou se " é do Pedro pensou! So pode!
    Continua Se quiserem....
    Sera a carta mesmo de pedro? Porque sera que ele esta assim cm lisa? O que sera q vai acontecer?
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  J☮ Seg Nov 23, 2009 5:28 pm

    Com uma continuação destas, estás mais que perdoada cheers

    Está FANTÁSTICO! AMEIIII!!!

    Tinha muitas, mas mesmo muitas saudades desta história ainda bem que já a continuaste bounce bounce

    De quem será a carta? Suspect

    É claro que tens de continuar, adoro esta história!!


    santa
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  sgf_rebelde Seg Nov 23, 2009 5:40 pm

    esta fantastica
    tens que continuar assim
    força ai
    continua
    mia & manel
    mia & manel


    Mensagens : 377
    Data de inscrição : 17/07/2009

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  mia & manel Seg Nov 23, 2009 6:38 pm

    continua Very Happy
    amei, amei, AMEI esta lindo Very Happy
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Patrícia M&M Seg Nov 23, 2009 9:54 pm

    Brutal

    Continuaa Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Mégg Seg Nov 23, 2009 10:48 pm

    1º que tudo, ainda nem acredito que tás ca! Pareçe mentira estar a falar contigo no msn, e comentar uma cena tua! Surprised
    2ª, pareçe que a ausênsia do forum te fez bem, ei, não no mau sentido, mas a tua escrita está melhor que nunca! Surprised Tu escreves-te sempre bem, mas não sei, a alma, o carisma, o sentimento está lá! Wink
    Menina Rossi Scott, a tua estadia no forum e defenitiva não é? Não te quero ir buscar pelas orelhas, (hum ahahah do forum, sff!) Sério, continua a escrever, não só esta como todas as outras que tens, estarei aqui para te dizer: Deves melhorar isto ou naquilo, ou claro que sim: Divina, a cena está divina, DIVINA!
    Ainda estou em choque, isto é só um aparte: Á tanto tempo! XDXD
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Seg Nov 23, 2009 10:56 pm

    Mégg escreveu:1º que tudo, ainda nem acredito que tás ca! Pareçe mentira estar a falar contigo no msn, e comentar uma cena tua! Historias dos 4 - Página 6 Icon_surprised
    2ª, pareçe que a ausênsia do forum te fez bem, ei, não no mau sentido, mas a tua escrita está melhor que nunca! Historias dos 4 - Página 6 Icon_surprised Tu escreves-te sempre bem, mas não sei, a alma, o carisma, o sentimento está lá! Historias dos 4 - Página 6 Icon_wink
    Menina Rossi Scott, a tua estadia no forum e defenitiva não é? Não te quero ir buscar pelas orelhas, (hum ahahah do forum, sff!) Sério, continua a escrever, não só esta como todas as outras que tens, estarei aqui para te dizer: Deves melhorar isto ou naquilo, ou claro que sim: Divina, a cena está divina, DIVINA!
    Ainda estou em choque, isto é só um aparte: Á tanto tempo! XDXD
    Vá eu prometo que agora é para ficar xD
    Obrigado por este comentario xD
    e ESPERO BEM QUE CONTINUES A DIZER ME O Q ESTA BEM E O Q ESTA MAL SE NAO EU PERCO ME xP!
    mas eu nao acho que a minha escrita esta melhor alias eu ate acho q esta pior mas pronto ...
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    Historias dos 4 - Página 6 Empty ola

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Seg Nov 23, 2009 11:06 pm

    ol adoro as tuas historas poe as continuaçoes tens imenso jeito!
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  filipa M&M Qua Nov 25, 2009 12:36 am

    marcia so agr tive tempo para ler a tua historia e esta brutal...continua va la Very Happy
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Alexandra Dom Nov 29, 2009 9:51 pm

    continua:)
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  99dark Dom Nov 29, 2009 10:13 pm

    Márcia, sei que estou um pouco atrasada, mas só agora é que deu!

    estou tão feliz por estares de volta! o forum sentiu mt a tua falta e da tua PDL bounce bounce bounce bounce bounce

    em relação a este capitulo, eu pensei vou ler a cena mas ja nao m lembro muito bem, qd comecei a ler, recordei tudo, tudo Smile Smile

    esta espectacular! mesmo, concordo com a Megg em tudo Wink
    Esta cena está um máximo, os meus parabens! a profundidade, a emoção, as descrições das trocas de olhares, a incognita...

    opa, é mesmo bom ter-te de volta para a PURA da LOUCURA! cheers cheers
    Gabi
    Gabi


    Mensagens : 501
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Senhora da Hora Matosinhos

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Gabi Ter Dez 01, 2009 4:11 am

    Marciaaa Marciaaa seja bem aparecida locurosa! Historias dos 4 - Página 6 Icon_biggrin Historias dos 4 - Página 6 Icon_biggrin Historias dos 4 - Página 6 Icon_biggrin
    Desculpa marciazitá pela demora que só tu sabes o quanto demorou-.- ... sabes essa minha cabeça anda problematica... mas cá vou eu!...
    vou andando
    vou caminhando
    vou papando
    vou calando
    fogo que calor
    bein continua...
    vou saindo
    vou sorrindo
    vou gritando
    vou pulando
    vou pirosicandõ
    AGORA VOU COMENTAR...pera pera deixa-me so jogar a aguinha no corpinho pk de tanto dançar estou toda suada e agora o meu vizinho ta-me a chatear xD... que piroseira... estou ficando um pouco passada das ideias! Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Affraid

    tenho a dizer que está fantastico! _(um certo momento de formalidade)_ Historias dos 4 - Página 6 Icon_eek Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Icon_razz
    em todos os sentidos...tudinho... a frieza do Pedro espero que se resolva pq é bue mal ver os L&P assim apesar de nao serem o meu casal preferido!...
    um pouco de doideira nun coment nunca faz mal neh??
    ja tinha saudades tuas minha companheira de loucura! Historias dos 4 - Página 6 Icon_razz Historias dos 4 - Página 6 Icon_razz Historias dos 4 - Página 6 Icon_razz
    VOLTAS-TE!!! Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers e agora que a festa vai recomeçar!!!!
    vou agora pular para perder calorias pq daqui a pouco tenho um encontro com o meu noivinho o noel! Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce asserio juro que ele é uma brasa...aquelas barbinhas me encantam...ele é um furacão...ahahahahaha...
    vou convidar-te para o casamento!!!! Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Affraid
    continua a tua historia que esta fantastica e se nao continuares eu pego no meu noivinho e digo pra ele nao te da a prendinha pq fos.te mazinha menina marciazita!... eu tenho um PODER por isso minha fia continua se nao queres sofrer as consequencias( ahahaha tas a ver que vingativa que eu sou Historias dos 4 - Página 6 Icon_lol Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers )
    eita piroseira de comentario. asserio eu devo tar parvinha pra escrever uma coisa dessas.- que comentario de pura parvoice Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce
    mais agente abafa o caso neh?? ohohoho
    que treco trequinho trocinho troção negocio negocinho bentinho credinho
    é um tico é um teco é u piripaquito
    é uma coisa que me da la nos sistemas locurais que me faz ser muito doidona caraaaaa xD
    agora chegaaaaa chegaaa que eu falo d+ e agora vou bater no sofá pq ele ta me irritanto Historias dos 4 - Página 6 Icon_evil
    continua continuaaaaaa
    (seu sofá irritante... ahhhhhh vou te matar e vender teus orgaos para os macacos Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Affraid )
    PURA DA LOUCURAAAAAA Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Icon_geek Historias dos 4 - Página 6 Icon_geek Historias dos 4 - Página 6 Icon_geek
    (tas ver o testamento ahahaha, esse comentario esta designado como um comentario de boas vindas para ti...espero que desfrutes do teu espacinho...menina marcia xuriçasa´...bolonhosecagrupadodalescadoscazinha 88665793****)
    liga para as urgencias que eu preciso do meu amante que ta la! Historias dos 4 - Página 6 Icon_geek Historias dos 4 - Página 6 Icon_geek Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Ter Dez 01, 2009 5:51 pm

    Gabi escreveu:Marciaaa Marciaaa seja bem aparecida locurosa! Historias dos 4 - Página 6 Icon_biggrin Historias dos 4 - Página 6 Icon_biggrin Historias dos 4 - Página 6 Icon_biggrin
    Desculpa marciazitá pela demora que só tu sabes o quanto demorou-.- ... sabes essa minha cabeça anda problematica... mas cá vou eu!...
    vou andando
    vou caminhando
    vou papando
    vou calando
    fogo que calor
    bein continua...
    vou saindo
    vou sorrindo
    vou gritando
    vou pulando
    vou pirosicandõ
    AGORA VOU COMENTAR...pera pera deixa-me so jogar a aguinha no corpinho pk de tanto dançar estou toda suada e agora o meu vizinho ta-me a chatear xD... que piroseira... estou ficando um pouco passada das ideias! Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Affraid

    tenho a dizer que está fantastico! _(um certo momento de formalidade)_ Historias dos 4 - Página 6 Icon_eek Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Icon_razz
    em todos os sentidos...tudinho... a frieza do Pedro espero que se resolva pq é bue mal ver os L&P assim apesar de nao serem o meu casal preferido!...
    um pouco de doideira nun coment nunca faz mal neh??
    ja tinha saudades tuas minha companheira de loucura! Historias dos 4 - Página 6 Icon_razz Historias dos 4 - Página 6 Icon_razz Historias dos 4 - Página 6 Icon_razz
    VOLTAS-TE!!! Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers e agora que a festa vai recomeçar!!!!
    vou agora pular para perder calorias pq daqui a pouco tenho um encontro com o meu noivinho o noel! Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce asserio juro que ele é uma brasa...aquelas barbinhas me encantam...ele é um furacão...ahahahahaha...
    vou convidar-te para o casamento!!!! Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Affraid
    continua a tua historia que esta fantastica e se nao continuares eu pego no meu noivinho e digo pra ele nao te da a prendinha pq fos.te mazinha menina marciazita!... eu tenho um PODER por isso minha fia continua se nao queres sofrer as consequencias( ahahaha tas a ver que vingativa que eu sou Historias dos 4 - Página 6 Icon_lol Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers )
    eita piroseira de comentario. asserio eu devo tar parvinha pra escrever uma coisa dessas.- que comentario de pura parvoice Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce
    mais agente abafa o caso neh?? ohohoho
    que treco trequinho trocinho troção negocio negocinho bentinho credinho
    é um tico é um teco é u piripaquito
    é uma coisa que me da la nos sistemas locurais que me faz ser muito doidona caraaaaa xD
    agora chegaaaaa chegaaa que eu falo d+ e agora vou bater no sofá pq ele ta me irritanto Historias dos 4 - Página 6 Icon_evil
    continua continuaaaaaa
    (seu sofá irritante... ahhhhhh vou te matar e vender teus orgaos para os macacos Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Affraid )
    PURA DA LOUCURAAAAAA Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Icon_bounce Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Affraid Historias dos 4 - Página 6 Icon_geek Historias dos 4 - Página 6 Icon_geek Historias dos 4 - Página 6 Icon_geek
    (tas ver o testamento ahahaha, esse comentario esta designado como um comentario de boas vindas para ti...espero que desfrutes do teu espacinho...menina marcia xuriçasa´...bolonhosecagrupadodalescadoscazinha 88665793****)
    liga para as urgencias que eu preciso do meu amante que ta la! Historias dos 4 - Página 6 Icon_geek Historias dos 4 - Página 6 Icon_geek Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers Historias dos 4 - Página 6 Icon_cheers
    OMG demorou mas valeu ah Gabi eu estou a chorar a rir com o teu comentario pah so tu!
    Obrigado Historias dos 4 - Página 6 Icon_biggrin
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Sáb Dez 12, 2009 4:28 pm

    Capitulo 17
    Lisa olhava para a carta sentou se na cama. Passava a mão na carta nao parecia muito o genero de Pedro mas mesmo assim decidiu abrir!
    Abriu a lentamente talvez com medo do que podesse estar la escrito. A sua ansiedade desaparecia e cada vez mais dava lugar ao medo...
    " Que estranho, o que o Pedro me faz" pensava ela. " Lisa Scott com medo de uma simples carta a onde é que já se viu" Lisa solta uma pequena gargalhada.
    Lisa - Nunca vou saberei se nao abrir. Alem disso quero saber o que se passa com ele.
    Lisa retira cuidadosamente do envolope era cor-de-rosa e tinha um certo perfume lisa conhecia o aroma mas ela tinha a certeza que nao era o de Pedro!
    Lisa começa a Ler as frases que compunham a carta escritas com uma letra intocavel quase perfeita, a medida que Lia lisa nao queria acreditar:

    "Lisa isto pode parecer estranho, mas esta carta tem um porque, sabes o que eu sinto neste momento?!
    Pergunta sem resposta, adorava poder dizer-te como estou, acho que me sinto como no dia em que estava sentada no meu sofá da sala,
    enrolada a três almofadas, e cada uma delas com umas milhares de lágrimas, chorava tanto, chorava tanto como choro neste momento.
    A minha mãe faz-me falta, e tu é como se fosses uma irmã, uma irmã que me pertencia mas ainda não a tinha encontrado,
    talvez estivesses perdida no mundo como eu estava. Posso dizer que agora me sinto feliz, tenho uma irmã, um amor que fica para a vida, e talvez uma mãe.
    Estavas rodeada de mar, e eu sem fazer nada, senti-me tão impotente, odiava perder-te para o mar. Deves tar a perguntar-te neste momento, porque não te estou a dizer-te isto á tua frente?, ou porque nao tu disse no hospital? Somos diferentes sabes disso, talvez a vergonha seja maior. Se não fosses tu eu não o tinha, não tinha o Manel para me aconchegar neste momento. Quero tanto agradecer-te pelo que fizes-te. Obrigada Lisa.
    Obrigada , obrigada, obrigada Irmã!
    Podes contar sempre comigo....
    Com carinho, Mia Rossi."

    Lisa quando acabou de ler a carta tinha os olhos humidos na sua face escorriam algumas lagrimas. Nas suas maos tremulas ainda mantinha segura a carta.
    Lisa jamais pensara ler o que lera realmente nao era o que ela esperava nao sabia como reagir o seu corpo havia petrificado!
    Uma lagrima caiu(plim) e outra (plim) e outra (plim) desta vez em cheio na carta. Lisa deitou se na sua almofada segurou a carta junto ao seu peito apertou a com força!
    Lisa ainda ouvia na sua cabeça as frases que Mia tinha escrito ela nao podia querer que aquilo tinha vindo da sua maior ex-inimiga! "Inimiga" pensou inimiga nunca fomos apenas tinhamos
    muitas vezes pontos de vista diferentes!!!
    Mas e AGORA? Mia tinha aceitado tinha o declarado apesar de ter sido por uma carta ela tinha o admitido. Tinha admitido que eram IRMAS!!! "Irmas" Lisa esboçou um sorriso.
    Levantou se olhou para a porta disse:
    Lisa - Eu tenho que falar com ela...
    Dirigiu se a porta com alguma dificuldade as dores do acidente ainda eram visiveis mas ninguem para LISA SCOTT!!!!
    Chegou a porta colocou a sua mao na maçaneta respirou fundo o seu coraçao palpitava hesitou recuou afastou se da porta enconstou se a parede deixou se escorregar...
    No corredor Mia olhava para as paredes o caminho desta vez parecia mais logo passo a passo o seu coraçao palpitava cada vez mais e mais!!!
    A sua respiraçao estava ofegante. Mia já nao se sentia assim desde que falara com a sua mae.
    Chegou a porta do quarto encostou se tentou perceber se havia movimento. Mas não conseguia so ouvia o seu coraçao.
    Mia colocou a mao na porta pensou eu vou falar cm ela! Avançou rodou ligeiramente a maçaneta travou o seu movimento disse:
    Mia - Nao nao posso e se ela ta a dormir? (respira fundo leva as maos a cara vira se encosta se a porta deixa se cair) Eu nao devia ter escrito aquilo o que é que a Lisa deve estar a pensar de mim?
    Do outro lado da porta lisa ainda estava na duvida do que havia fazer!
    Lisa - Lisa, lisa mas o que é que tu estas a fazer?
    |||||||||||||||||||||||||||||||||||
    Mia - Mas desde quando é que tu nao fazes aquilo que queres?
    |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
    Lisa - Eu nao vou ficar aqui!!!
    |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
    Mia - Eu vou enfrentar o problema ou...
    Ambas se levantam viram se para a porta colocam a mao na maçaneta.
    Lisa e Mia - EU NAO ME CHAMO LISA SCOTT/MIA ROSSI.
    Abrem a porta em simultaneo dao de caras uma com a outra trocam olhares, olhares como nunca antes trocaram neles havia uma mistura de sentimentos inesplicavel.
    Ambas estavam petrificadas o orgulho mantias longe uma da outras mas ...
    o coraçao falou mais alto ambas se moveram e ao mesmo tempo abraçaram se num abraço que mostrava tudo o que sentiam!!!!
    Aqueles segundos para elas pareceram minutos ambas baixaram o escudo que costumam usar o escudo do orgulho! Naquele momento eram apenas duas adolescentes indefesas a procurar conforto uma na outra!!!
    Elas haviam posto de parte todas as diferenças!!!!
    Finalmente Lisa diz algo.
    Lisa - Mia...
    Mia - Sim?
    Lisa - Podias apertar me com menos força estas me a magoar(solta um pequeno riso)
    Mia um pocuo envergonhada - Sim desculpa estas bem? Esqueci me completamente!
    Lisa - Nao faz mal tem calma!
    Mia - Lisa Marie podes me dizer o que estas a fazer de pé já para a cama!
    Mia fez sinal dando pequenos empurroes a lisa em direcçao a cama.
    Lisa - Oh mia para cama nao! Estou farta!
    Mia - Para cama sim va! (mia repara na carta aberta em cima da cama)
    Lisa - Oh mia (hesita) mas eu so me levantei porque..... eu.... queria falar contigo!!!
    Mia nao responde faz sinal a lisa para se sentar na cama sentado se ela depois.
    Mia segura na mao de Lisa e diz:
    Mia - Eu tambem quero falar contigo suponho que ja devas saber porque?
    Ambas desviam o olhar por momentos para a carta em cima da cama.
    Lisa - Sim sei...

    Continua se quiserem Historias dos 4 - Página 6 Icon_santa
    Como vai correr a conversa? Nao percam o proximo episodio num computador perto de si xD
    -------------------------------------------------------------------------------------------------
    FELIZ NATAL
    MERRY CHRISTMAS
    OHOHOH Historias dos 4 - Página 6 Icon_santa


    Última edição por Rossi Scott em Sáb Dez 12, 2009 6:59 pm, editado 1 vez(es)
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  99dark Sáb Dez 12, 2009 5:17 pm

    PERFEITA! Very Happy

    está maravilhosa esta cena, adorei...

    quero muito ler a conversa bounce
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  filipa M&M Sáb Dez 12, 2009 6:02 pm

    magnifica...adorei...continua...kero ver como ocrre essa conversa...

    Very Happy
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Mégg Sáb Dez 12, 2009 6:46 pm

    Como já te disse, esta cena está um abuso!

    Adorei o dialogo, o medo delas em comfrontarem-se, sei lá, adoro tudo!

    Como não puderia adorar? Como não puderia adorar?
    Parabens Márcia, a continuação custou a vir, mas agora que está cá, quero a proxima! O suspense é tanto! A ansiadade nem te falo!

    Não nos faças esperar muito, continua ao maximo nivel, sei que continuarás!

    Mais uma vez, não e demais dizer, mas as vezes que digo para mim não são suficientes, adoro, adoro!
    cheers bounce
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  J☮ Sáb Dez 12, 2009 9:01 pm

    Está MAGNIFICO, PERFEITO!

    A-D-O-R-E-I bounce


    CONTINUA
    santa santa
    scoty
    scoty


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 03/09/2009
    Localização : lisboa

    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  scoty Dom Abr 18, 2010 1:55 am

    continuaaaa Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Historias dos 4 - Página 6 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 6:32 pm