Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Historias dos 4 - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Historias dos 4 - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Historias dos 4 - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Historias dos 4 - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Historias dos 4 - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Historias dos 4 - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Historias dos 4 - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Historias dos 4 - Página 3 EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Historias dos 4 - Página 3 EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+30
RebeldeGirl =)
Malu
sgf_rebelde
Regina
Edgar L&P
camy
Gina
Flávia' ♫ ♪
Dri
filipa M&M
mia e manuel casal perfei
meninarebelde
nokitas
vanda
Andreia.Ferreira
Patrícia M&M
l&p/m&m4ever
99dark
Mégg
J☮
Gabi
M'MS Rebelde *-*
ScottSilvaLobo
rbl-4eva
Matty MM *
Sushita
Pintarola
RBL4ever
Pat
Rossi Scott
34 participantes

    Historias dos 4

    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  filipa M&M Ter Ago 04, 2009 10:21 pm

    99dark escreveu:excelente!!

    fiquei Shocked com o plano das gajas, o Manel devia ter visto o splashhh da Mia lol!

    continua Wink

    continua va la
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  meninarebelde Qua Ago 05, 2009 1:31 pm

    filipa trigo escreveu:
    99dark escreveu:excelente!!

    fiquei Shocked com o plano das gajas, o Manel devia ter visto o splashhh da Mia lol!

    continua Wink

    continua va la


    Sem palavras....CONTINUA!!!
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Sex Ago 07, 2009 7:46 pm

    Capitulo 11
    Mia: Eu não acredito eu vou ter que ir a atras dele!
    Antes que Lisa ou Pedro podessem dizer alguma coisa ja minha tinha saido disparada a procura de Manuel a unica coisa que eles poderam fazer foi segui la!
    Nesse momento na rua que dava para o bar Mia consegue apanhar Manuel que ainda estava chocado com o que tinha visto.
    Mia: Manuel! Espera. Não foi nada daq...
    Manuel: Cala -te mia! Eu não quero explicações eu sei o que vi!
    Mia: Não não sabes tu não viste o que realmente se passou f...
    Manuel: Chega eu ja disse que não quero ouvir eu vi com os Meus OLHOS TU BEIJAS TE O ninguem me contou Mia eu vi!!!
    Mia avança sobre ele e agarra lhe as mãos
    Mia: Manuel eu era incapaz de te trair eu Amo-te!
    Manuel com rispidez retira as maos dela de cima dele e diz já com os olhos lavados em lagrimas: Mas traiste!
    Manuel vira costas e sai a correr Mia ainda grita pelo seu nome enquanto o pressegue ate mais ou menos junto a praia onde lhe perde o rasto.
    Nesse momento à porta do bar Marizza e Veronica riam a gargalhada!
    Marizza: Parabens Veronica tu es um genio o plano correu as mil maravilhas!!!
    Veronica: Eu sei que sou! Mas desta vez o merito tambem é aqui do Andre!
    Andre: Não foi nada aquilo foi canja! E a miuda ate que era gira...
    Marizza e Veronica olharam para ele com cara de quem não gostou da observação!
    Veronica: Bem mudando de assunto Marizza amanha ve se metes a tua parte em pratica!
    Marizza: Claro não te preocupes!
    Lisa reparou nelas a rir mas naquele momento estava mais preocupada com a Mia por isso disse ao Pedro.
    Lisa: Vamos atras deles!
    Pedro: Vamos!
    E seguiram nos ate quando passaram por Mia que agora estava sentada junto ao areal a chorar finalmente falaram!
    Pedro: Mia o Manuel? Disse ele meio a medo
    Mia: Não sei perdi o de vista... dizia a chorar compulsivamente.
    Lisa: Calma mia!
    Lisa: Pedro vai ver se encontras o Manuel eu fico aqui com a Mia!
    Pedro: Tens a certeza?
    Lisa: Sim vai!
    Pedro: Esta bem! Encontramo nos em casa pode ser?
    lisa: Sim amor agora vai!
    Lisa e Pedro trocam um beijo rapido e Pedro começa a correr a procura de Manuel.
    Lisa por sua vez senta se ao pe de mia limpando lhe as lagrimas.
    Lisa: Mia não fiques assim...
    Mia: Como é que queres que não fique assim o Manuel não acredita em mim... Mas eu não fiz nada diz ela enquanto chorava cada vez mais!
    Mia deita se no colo de Lisa enquanto esta lhe fazia festas no cabelo.
    Lisa: Eu sei Mia eu sei que não fizeste nada e o Manuel tambem vai perceber isso!
    Mia: Eu não sei Lisa tu viste como é que ele falou comigo? Eu não aguento se eu não estiver com ele a minha vida sem ele não tem sentido Lisa!
    Lisa: Oh Mia não digas isso eu não gosto de te ver assim! Tu es minha ir.. Minha amiga!
    Mia faz uma pausa e levanta a cabeça do colo de lisa olha para ela e solta um pequeno sorriso ela percebeu o que Lisa queria dizer! Mas foi por pouco tempo aquele sorriso logo lhe voltou a tristeza de estra chateado com o Manuel!
    Lisa olha para Mia que agora estava de novo a chorar e pensa porque é que não fui capaz de dizer a palavra irma porque? Se e isso que ela me é agora! Que estupida ela aqui mal e eu a pensar no meu orgulho!
    Lisa: Mia tu ja fizes te tanto por mim nestas ferias deixa me retribuite o favor sff!
    Mia: Não sei o que podes fazer por mim!
    Lisa e a responder quando o telemovel dela toca ela ve que recebeu uma mensagem de Pedro que dizia:
    " Ja econtrei o Manuel ele esta em casa. Esta uma lastima não para de chorar não quer sair do quarto eu vou ficar com ele hoje
    Se não te importares que a Mia durma no teu quarto eu agradecia eu acho que eles ainda não estão prontos para falarem um com o outro.
    Beijos Amo-te! "
    Lisa responde:
    "Não te preocupes Amor eu fico com ela não há problema. Ela tambem esta uma lastima e tambem concordo contigo quando dizes que não estão prontos para falarem um com o outro.
    Eu já vou para casa!
    Beijos Amo-te!"
    Lisa envia a mensagem e diz a mia: Para já o que posso fazer por ti é pegar em ti levar te para casa para descansares!
    Mia: Não me apetece Lisa.
    Lisa: Apetece te sim vamos embora!
    Lisa não dá impoteses a mia de responder pega lhe por um braço e leva ate a casa!
    Quando lá chegam Lisa encaminha Mia para o seu quarto.
    Mia: É por causa do Manuel não é?
    Lisa não queria responder mas lá unuiu com a cabeça que sim e disse : E melhor assim Mia amanha falam com mais calma!
    Mia não respondeu simplesmente atirou se para cima da cama deitou a cabeça na almofada e começou a pensar nos momentos que teve com Manuel enquanto chorava!
    Lisa olhava para Mia naquele estado aquela rapariga que estava ali a sua frente não era Mia Rossi que ela conhecera a bonequinha a barbie que nunca perdia a postura!
    A frente dela estava uma rapariga lavada em lagrimas com a maquilagem toda borrada a cara e os olhos todos vermelhos e inchados do choro enfim ate metia pena... Lisa nunca tinha visto
    a Mia assim...
    Lisa pensava o Manuel mudou a mesmo nunca pensei ver a Mia assim eu acho que eles tem de fazer as pazes rapidamente!
    Mia lá a muito custo adormeceu tal como Manuel.
    No dia seguinte Lisa mandou uma mensagem a Pedro " Vem ter ao bar do juliano precisa mos de falar num sitio sossegado! Amo te ate ja!"
    Pedro leu a mensagem sorriu e respondeu:" Esta bem mor ja la vou ter ! Tambem te amo muito ate já!"
    Vestiram se e passado um bocado estavam a conversar no bar.
    Lisa e Pedro beijam se mas Lisa interrompe.
    Lisa: Como é que esta o Manuel?
    Pedro: Nada bem andou a noite toda as voltas e a Mia?
    Lisa: A mesma coisa eu não a consigo ver assim ela é
    Pedro: Ela é?
    Lisa pensa que finalmente chegou a altura de admitir aquilo que a tanto tempo nega!
    Lisa: Ela é minha irmã e a cima de tudo é minha Amiga!
    Pedro: Oh lisa..
    Lisa: Eu não a consigo ver assim tenho de fazer alguma coisa para a ajudar!
    Pedro: Concordo contigo mas o que?
    Enquanto Lisa e Pedro pensavam numa ideia o empregado do bar chega ao pe do juliano e diz:
    Empregado: Sr.juliano temos de trocar a cassete da camera de filmar que ja deve estar no fim!
    Sr.juliano: Sim verdade rapaz ainda bem que me lembras te!
    Lisa ao ouvir aquilo fez se Luz na sua cabeça
    Lisa: É isso pedro a camera de filmar do bar!
    Pedro: ah? ele não estava a acompanhar o raciocinio de Lisa.
    Lisa: Sim pedro o manuel não acredita na Mia porque não viu a cena do principio ao fim e a camara de filmar deve ter filmado tudo e quando o Manuel o vir vai perceber que foi injusto com a Mia!
    Pedro: aaaa...!!!! Tu es um genio amor pensas em tudo por isso é que ue gosto tanto de ti!
    Pedro beija Lisa mas esta diz:
    Lisa: Va la Pedro temos de tratar de tudo eu prometo que depois te compenso!
    Pedro: Hum esta bem!
    Lisa: Va agora manda mensagem ao Manuel para vir aqui inventa um desculpa qualquer enquanto eu vou pedir ao sr.juliano que nos deixe ver as cassetes!
    Pedro: Esta bem amor!
    Pedro fez o que a Lisa lhe pediu e la a custo conseguiu com que Manuel viesse ate ao bar ja lisa tambem convenceu o Sr. Juliano a deixa la ver as imagens de ontem!
    Quando o Manuel chegou o Pedro encaminhou o ate a uma sala la dentro onde ficavam guardadas as cassetes e onde tinha uma televisao ligada com uma cassete em pausa mais ou menos antes de David ter beijado Mia!
    Manuel: Para que isto tudo se e para me tentarem convencer que a Mia não fez nada eu vou me já embora!
    Lisa: Manuel espera por favor!
    Pedro: Meu se não queres esperar pela Mia ou menos espera e ve as imagens por nos pela banda!
    Manuel: Não sei se quero ver aquilo tudo outra vez não sei... dizia ele ja com os olhos embaciados...
    Lisa: O que é que te custa?
    Manuel: Esta bem mas depois vou me embora!
    Pedro: Como queiras!
    Lisa poe a cassete no play nela podia ver se claramente que Mia alem de ter sido apanhada desprevenida e que quando reagiu lhe tinha dado uma chapada e o posto no seu lugar!
    Manuel ao ver aquilo escorre lhe uma lagrima pela cara e começa a pensar no que tinha dito a Mia!
    Pedro: Manuel!
    Lisa: Manuel!
    Manuel não ouvia os amigos a chamar estava absorto nos seus pensamentos naquilo que tinha dito naquilo que tinha feito naquilo que tinha visto.....
    Continua se quiserem....
    O que sera que Manuel vai fazer? Sera que vai perdoar a Mia?
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Patrícia M&M Sex Ago 07, 2009 8:12 pm

    FANTASTICA....

    CONTINUA....


    Historias dos 4 - Página 3 Ms4ever
    M&M 4EVER <3
    Matty MM *
    Matty MM *


    Mensagens : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Porto

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Matty MM * Sex Ago 07, 2009 8:14 pm

    ESTA MESMO FIXE . TENS IMENSO JEITO PARA ISTO . MUITOS PARABENS . ESTOU ANCIOSO PELA CONTINUAÇÃO . Very Happy Razz
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  J☮ Sex Ago 07, 2009 8:14 pm

    ta fixe!! agora quero é ler a continuação para ver o plano da Marizza!

    continua! Very Happy
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  filipa M&M Sex Ago 07, 2009 8:24 pm

    rossi scott escreveu:Capitulo 11
    Mia: Eu não acredito eu vou ter que ir a atras dele!
    Antes que Lisa ou Pedro podessem dizer alguma coisa ja minha tinha saido disparada a procura de Manuel a unica coisa que eles poderam fazer foi segui la!
    Nesse momento na rua que dava para o bar Mia consegue apanhar Manuel que ainda estava chocado com o que tinha visto.
    Mia: Manuel! Espera. Não foi nada daq...
    Manuel: Cala -te mia! Eu não quero explicações eu sei o que vi!
    Mia: Não não sabes tu não viste o que realmente se passou f...
    Manuel: Chega eu ja disse que não quero ouvir eu vi com os Meus OLHOS TU BEIJAS TE O ninguem me contou Mia eu vi!!!
    Mia avança sobre ele e agarra lhe as mãos
    Mia: Manuel eu era incapaz de te trair eu Amo-te!
    Manuel com rispidez retira as maos dela de cima dele e diz já com os olhos lavados em lagrimas: Mas traiste!
    Manuel vira costas e sai a correr Mia ainda grita pelo seu nome enquanto o pressegue ate mais ou menos junto a praia onde lhe perde o rasto.
    Nesse momento à porta do bar Marizza e Veronica riam a gargalhada!
    Marizza: Parabens Veronica tu es um genio o plano correu as mil maravilhas!!!
    Veronica: Eu sei que sou! Mas desta vez o merito tambem é aqui do Andre!
    Andre: Não foi nada aquilo foi canja! E a miuda ate que era gira...
    Marizza e Veronica olharam para ele com cara de quem não gostou da observação!
    Veronica: Bem mudando de assunto Marizza amanha ve se metes a tua parte em pratica!
    Marizza: Claro não te preocupes!
    Lisa reparou nelas a rir mas naquele momento estava mais preocupada com a Mia por isso disse ao Pedro.
    Lisa: Vamos atras deles!
    Pedro: Vamos!
    E seguiram nos ate quando passaram por Mia que agora estava sentada junto ao areal a chorar finalmente falaram!
    Pedro: Mia o Manuel? Disse ele meio a medo
    Mia: Não sei perdi o de vista... dizia a chorar compulsivamente.
    Lisa: Calma mia!
    Lisa: Pedro vai ver se encontras o Manuel eu fico aqui com a Mia!
    Pedro: Tens a certeza?
    Lisa: Sim vai!
    Pedro: Esta bem! Encontramo nos em casa pode ser?
    lisa: Sim amor agora vai!
    Lisa e Pedro trocam um beijo rapido e Pedro começa a correr a procura de Manuel.
    Lisa por sua vez senta se ao pe de mia limpando lhe as lagrimas.
    Lisa: Mia não fiques assim...
    Mia: Como é que queres que não fique assim o Manuel não acredita em mim... Mas eu não fiz nada diz ela enquanto chorava cada vez mais!
    Mia deita se no colo de Lisa enquanto esta lhe fazia festas no cabelo.
    Lisa: Eu sei Mia eu sei que não fizeste nada e o Manuel tambem vai perceber isso!
    Mia: Eu não sei Lisa tu viste como é que ele falou comigo? Eu não aguento se eu não estiver com ele a minha vida sem ele não tem sentido Lisa!
    Lisa: Oh Mia não digas isso eu não gosto de te ver assim! Tu es minha ir.. Minha amiga!
    Mia faz uma pausa e levanta a cabeça do colo de lisa olha para ela e solta um pequeno sorriso ela percebeu o que Lisa queria dizer! Mas foi por pouco tempo aquele sorriso logo lhe voltou a tristeza de estra chateado com o Manuel!
    Lisa olha para Mia que agora estava de novo a chorar e pensa porque é que não fui capaz de dizer a palavra irma porque? Se e isso que ela me é agora! Que estupida ela aqui mal e eu a pensar no meu orgulho!
    Lisa: Mia tu ja fizes te tanto por mim nestas ferias deixa me retribuite o favor sff!
    Mia: Não sei o que podes fazer por mim!
    Lisa e a responder quando o telemovel dela toca ela ve que recebeu uma mensagem de Pedro que dizia:
    " Ja econtrei o Manuel ele esta em casa. Esta uma lastima não para de chorar não quer sair do quarto eu vou ficar com ele hoje
    Se não te importares que a Mia durma no teu quarto eu agradecia eu acho que eles ainda não estão prontos para falarem um com o outro.
    Beijos Amo-te! "
    Lisa responde:
    "Não te preocupes Amor eu fico com ela não há problema. Ela tambem esta uma lastima e tambem concordo contigo quando dizes que não estão prontos para falarem um com o outro.
    Eu já vou para casa!
    Beijos Amo-te!"
    Lisa envia a mensagem e diz a mia: Para já o que posso fazer por ti é pegar em ti levar te para casa para descansares!
    Mia: Não me apetece Lisa.
    Lisa: Apetece te sim vamos embora!
    Lisa não dá impoteses a mia de responder pega lhe por um braço e leva ate a casa!
    Quando lá chegam Lisa encaminha Mia para o seu quarto.
    Mia: É por causa do Manuel não é?
    Lisa não queria responder mas lá unuiu com a cabeça que sim e disse : E melhor assim Mia amanha falam com mais calma!
    Mia não respondeu simplesmente atirou se para cima da cama deitou a cabeça na almofada e começou a pensar nos momentos que teve com Manuel enquanto chorava!
    Lisa olhava para Mia naquele estado aquela rapariga que estava ali a sua frente não era Mia Rossi que ela conhecera a bonequinha a barbie que nunca perdia a postura!
    A frente dela estava uma rapariga lavada em lagrimas com a maquilagem toda borrada a cara e os olhos todos vermelhos e inchados do choro enfim ate metia pena... Lisa nunca tinha visto
    a Mia assim...
    Lisa pensava o Manuel mudou a mesmo nunca pensei ver a Mia assim eu acho que eles tem de fazer as pazes rapidamente!
    Mia lá a muito custo adormeceu tal como Manuel.
    No dia seguinte Lisa mandou uma mensagem a Pedro " Vem ter ao bar do juliano precisa mos de falar num sitio sossegado! Amo te ate ja!"
    Pedro leu a mensagem sorriu e respondeu:" Esta bem mor ja la vou ter ! Tambem te amo muito ate já!"
    Vestiram se e passado um bocado estavam a conversar no bar.
    Lisa e Pedro beijam se mas Lisa interrompe.
    Lisa: Como é que esta o Manuel?
    Pedro: Nada bem andou a noite toda as voltas e a Mia?
    Lisa: A mesma coisa eu não a consigo ver assim ela é
    Pedro: Ela é?
    Lisa pensa que finalmente chegou a altura de admitir aquilo que a tanto tempo nega!
    Lisa: Ela é minha irmã e a cima de tudo é minha Amiga!
    Pedro: Oh lisa..
    Lisa: Eu não a consigo ver assim tenho de fazer alguma coisa para a ajudar!
    Pedro: Concordo contigo mas o que?
    Enquanto Lisa e Pedro pensavam numa ideia o empregado do bar chega ao pe do juliano e diz:
    Empregado: Sr.juliano temos de trocar a cassete da camera de filmar que ja deve estar no fim!
    Sr.juliano: Sim verdade rapaz ainda bem que me lembras te!
    Lisa ao ouvir aquilo fez se Luz na sua cabeça
    Lisa: É isso pedro a camera de filmar do bar!
    Pedro: ah? ele não estava a acompanhar o raciocinio de Lisa.
    Lisa: Sim pedro o manuel não acredita na Mia porque não viu a cena do principio ao fim e a camara de filmar deve ter filmado tudo e quando o Manuel o vir vai perceber que foi injusto com a Mia!
    Pedro: aaaa...!!!! Tu es um genio amor pensas em tudo por isso é que ue gosto tanto de ti!
    Pedro beija Lisa mas esta diz:
    Lisa: Va la Pedro temos de tratar de tudo eu prometo que depois te compenso!
    Pedro: Hum esta bem!
    Lisa: Va agora manda mensagem ao Manuel para vir aqui inventa um desculpa qualquer enquanto eu vou pedir ao sr.juliano que nos deixe ver as cassetes!
    Pedro: Esta bem amor!
    Pedro fez o que a Lisa lhe pediu e la a custo conseguiu com que Manuel viesse ate ao bar ja lisa tambem convenceu o Sr. Juliano a deixa la ver as imagens de ontem!
    Quando o Manuel chegou o Pedro encaminhou o ate a uma sala la dentro onde ficavam guardadas as cassetes e onde tinha uma televisao ligada com uma cassete em pausa mais ou menos antes de David ter beijado Mia!
    Manuel: Para que isto tudo se e para me tentarem convencer que a Mia não fez nada eu vou me já embora!
    Lisa: Manuel espera por favor!
    Pedro: Meu se não queres esperar pela Mia ou menos espera e ve as imagens por nos pela banda!
    Manuel: Não sei se quero ver aquilo tudo outra vez não sei... dizia ele ja com os olhos embaciados...
    Lisa: O que é que te custa?
    Manuel: Esta bem mas depois vou me embora!
    Pedro: Como queiras!
    Lisa poe a cassete no play nela podia ver se claramente que Mia alem de ter sido apanhada desprevenida e que quando reagiu lhe tinha dado uma chapada e o posto no seu lugar!
    Manuel ao ver aquilo escorre lhe uma lagrima pela cara e começa a pensar no que tinha dito a Mia!
    Pedro: Manuel!
    Lisa: Manuel!
    Manuel não ouvia os amigos a chamar estava absorto nos seus pensamentos naquilo que tinha dito naquilo que tinha feito naquilo que tinha visto.....
    Continua se quiserem....
    O que sera que Manuel vai fazer? Sera que vai perdoar a Mia?

    va la continua~!! nao nos dixes anciosos
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Dri Sex Ago 07, 2009 8:39 pm

    Adoro Very Happy Very Happy Very Happy

    Fico á espera da continuação
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Sex Ago 07, 2009 8:44 pm

    Joana17* escreveu:ta fixe!! agora quero é ler a continuação para ver o plano da Marizza!

    continua! Very Happy
    Vamos ver e se chega a concretizar se Rolling Eyes
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Mégg Sex Ago 07, 2009 9:14 pm

    Fogo está lindo, tu tens imenso geito para isto, asério, tens uma maneira propria de escrever incrivel, adoro!!!!! Bem mete eles juntos o mais rapidamente possivel pff! Não os consigo ver assim..... Sad

    Fico á espera da continuação .....
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Sex Ago 07, 2009 9:16 pm

    M e M escreveu:Fogo está lindo, tu tens imenso geito para isto, asério, tens uma maneira propria de escrever incrivel, adoro!!!!! Bem mete eles juntos o mais rapidamente possivel pff! Não os consigo ver assim..... Sad

    Fico á espera da continuação .....
    Muito obrigado M&M obrigado pelo teu apoio e não te preocupes que eles nºao vao ficar chateados muito tempo o amor deles e mais forte do q qualquer zanga!
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  99dark Sex Ago 07, 2009 10:38 pm

    Adorei, sem duvida alguma! fascinante...

    a resoluçao q deste esta demais, e os dialogos! Impecaveis Smile

    continua Wink
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Sex Ago 07, 2009 11:23 pm

    Capitulo 12

    Lisa e Pedro gritam ao mesmo tempo: MANELLLLL!!!!
    Manuel finalmente acorda e responde: Sim que foi?
    Pedro: Aleluia meu! Tavas a dormir em pé o que?
    Manuel: Não desculpem eu tenho que ir!
    Manuel vira costas e vai a sair da sala...
    Lisa: Manuel espera! Aonde é que vais! MANELLL!!!!!!!!!!
    Pedro: Esquece aquele já vai longe.
    Lisa: Espero que ao menos tenha ido a procura da Mia.
    Lisa: a mia?! Pedro eu esqueci me completamente de avisar a Mia para onde é que ia antes de sair ela deve estar histerica!
    Pedro: Tchiiiii fizeste a bonita. Acho que é melhor ligares para acalmar a fera!
    Lisa: Sim tens razão diz isso enquanto pega no telemovel e marca o numero de Mia!
    Pedro: Então?
    Lisa: Que estranho Pedro ela não atende. Sera que lhe aconteceu alguma coisa? Ela ontem estava com uma conversa estranha se...
    Pedro cala a com um beijo. Pedro: Mor não penses nisso vais ver se calhar esta a dormir ou esta a tomar banho e não ouviu o telemovel.
    Lisa encosta a cabeça no peito de Pedro e diz: Espero bem que sim... espero bem que sim....
    Nesse momento Manuel entra em casa a procura de Mia.
    Manuel: MIAAAAAA!!!!!!
    Manuel: Mia tas em casa? Mia amor precisamos de falar!
    Manuel proucrava em todo o lado na sala na cozinha foi ao quarto deles não estava foi a casa de banho tambem não por ultimo entra no quarto de Lisa e Pedro e diz:
    Manuel: Miaaa...
    Manuel: Tambem não esta aqui...
    Manel sentou se na cama e reparou numa foto dos dois que estava manchada parecia que alguem tinha estado a chorar por cima dela. Manel enquanto olhava para ela pensava
    " A onde é que te metes te princesa?"
    A foto deles era uma foto tirada na praia Manuel começou a pensar e tão boas as recordações que aquela foto lhe trazia então ele pensou:"Amor eu posso estar enganado mas eu acho que
    sei onde estas"
    Entretanto Mia passeava na praia onde havia estado com o Manuel no outro dia. Ela andava na beirinha da agua com os cabelos ao vento os olhos dela estavam muito azuis um azul vivo que
    se confundia com a agua do mar. Ela pensava em tudo o que o Manuel lhe havia dito....."Cala -te mia! Eu não quero explicações eu sei o que vi!"..... "Chega eu ja disse que não quero ouvir eu vi
    com os meus olhos tu beijas te o ninguem me contou Mia eu vi!!! "..... "Mas traiste"......
    Mia tambem recorda todos os momentos bons que passara com Manuel o quanto ele a fazia feliz.
    Mia finalmente decide parar e olha para o mar enquanto começa a cantar.
    Mia: " É tão magico ninguem pode matar este amor...... Este Grande Amor. Faz se um silencio total so se ouvia o bater das ondas ve se no rosto de mia uma lagrima a escorrer.... quando de repente.
    Manuel:" E é tão forte que ninguem vai separar este amor..... Este grande Amor. Mia volta se derrepente ela reconhecia bem aquela voz aquela linda voz que a completava.
    Ninguem disse nada ficaram a olhar um para o outro enquanto se aproximavam. Manuel pegou nas mãos de mia e juntou as suas enquanto recomeçavam a cantar.
    Mia e Manuel:" É uma historia sem final onde é só teu o papel principal".
    Ficam se a olhar por um segundos ate que Manuel quebra o silencio.
    Manuel: Desculpa, desculpa amor. Eu fui um estupido! Eu amo-te!
    Mia. Manuel....
    Manuel: Desculpa me eu ja sei de tudo a Lisa e o Pedro mostraram me as filmagens do bar ontem e eu vi que tu não tiveste culpa nenhuma Desculpa me!
    Mia: Manuel porque é que não acreditas te em mim?
    Manuel: Mia desculpa mas eu quando te vi a beijar o ....
    Mia: Eu não o beijei!
    Manuel: Pronto quando eu te vi ali com ele o meu coração parou.
    Mia: Parou?!
    Manuel: Parou! E partiu se em mil pedacinhos!
    Mia: Oh manuel...
    Manuel: Mia desculpa me eu Amo te eu não sei viver sem ti por favor perdoa me eu fui um estupido!
    Mia vira as costas a manuel e vira se para o mar. Manuel baixa a cabeça e diz: Mia por favor diz alguma coisa.... mia sem se virar para ele esboça um pequeno sorriso.
    E ai sim vira se derrepente para Manuel dando lhe um beijo de cortar a respiração!
    O beijo dura alguns segundos e depois separam se ficando se a olhar um para o outro. Manuel so consiga sorrir e mia tambem!
    Manuel: Isto quer dizer me perdoas?
    Mia. Hum... isto quer dizer que te amo demais para viver sem ti!
    Trocam outro beijo apaixonado e Manuel começa a rodopiar mia no ar!
    Manuel: Eu amo-te MIA ROSSI!
    Mia: Eu tambem te amo Manuel Guerreiro!!!
    Manuel sem querer tropeça e caem os dois na areia. Desatam se a rir com a situação.
    Manuel: Es a minha vida sabias?
    Mia: E tu tambem!
    Manuel faz caricias na cara de Mia beijando cada pormenor do seu rosto.
    Manuel: Es linda!
    Mia: Tu tambem e da lhe um beijo nos labios mordendo lhe o labio devagarinho.
    Manuel: Nem sabes as saudades que tive desses teus beijos desse teu cheiro dessa tua pele....
    Mia: E tu nem sabes as saudades que eu tinha da tua voz dos teus abraços dos teus carinhos...
    Mia deita se sobre o peito de Manuel e ficam a observar o mar enquanto ele lhe faz festas na sua cabeça enquanto mia sente o seu coração a palpitar é no meio destes sons e destas emoçoes
    que Mia e Manuel acabam por adormecer abraçados na praia.
    E permenaceram ai por algum tempo e só acordam com o telemovel de mia a tocar....
    Continua se quiserem....
    Quem sera que estara a telefonar a mia? E o que querão?

    p.s Peço desculpa aos fas dos m&m se não estiver muito bem pois como não são muito o meu casal preferido o dialogo não saia tão bem mas mesmo assim espero que gostem ... Rolling Eyes Very Happy
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  99dark Sex Ago 07, 2009 11:41 pm

    nao tens de pedir desculpa, esta excelente! Very Happy

    continua Wink
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Sex Ago 07, 2009 11:48 pm

    99dark escreveu:nao tens de pedir desculpa, esta excelente! Very Happy

    continua Wink
    Obrigado ainda bem que gostas te!
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Patrícia M&M Sex Ago 07, 2009 11:57 pm

    TAMBEM ACHO, DESCULPAS DO QUÊ???

    TÁ FANTASTICO Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

    Historias dos 4 - Página 3 Ms4ever
    M&M 4EVER <3
    Matty MM *
    Matty MM *


    Mensagens : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Porto

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Matty MM * Sáb Ago 08, 2009 12:25 am

    ESTA FANTASTICO NÃO TENS DE PEDIR DESCULPA DE NADA ESTA MUITO MUITO MUITO FIXEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE . MUITOS PARABENS . Razz Very Happy Razz Very Happy
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  meninarebelde Sáb Ago 08, 2009 1:03 am

    Está muito fixe ! Smile

    Continuaa Wink
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Dri Sáb Ago 08, 2009 1:14 am

    Está excelente Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

    Nao peças de desculpa, ninguem deve pedir desculpa por ser talentoso

    Continua

    E se quiseres ir ver já meti a continuaçao, é o ultim capitulo que posto hoje espero que gostes Wink

    E mais uma vez parabens Smile
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Mégg Dom Ago 09, 2009 2:11 pm

    rossi scott escreveu:Capitulo 12

    Lisa e Pedro gritam ao mesmo tempo: MANELLLLL!!!!
    Manuel finalmente acorda e responde: Sim que foi?
    Pedro: Aleluia meu! Tavas a dormir em pé o que?
    Manuel: Não desculpem eu tenho que ir!
    Manuel vira costas e vai a sair da sala...
    Lisa: Manuel espera! Aonde é que vais! MANELLL!!!!!!!!!!
    Pedro: Esquece aquele já vai longe.
    Lisa: Espero que ao menos tenha ido a procura da Mia.
    Lisa: a mia?! Pedro eu esqueci me completamente de avisar a Mia para onde é que ia antes de sair ela deve estar histerica!
    Pedro: Tchiiiii fizeste a bonita. Acho que é melhor ligares para acalmar a fera!
    Lisa: Sim tens razão diz isso enquanto pega no telemovel e marca o numero de Mia!
    Pedro: Então?
    Lisa: Que estranho Pedro ela não atende. Sera que lhe aconteceu alguma coisa? Ela ontem estava com uma conversa estranha se...
    Pedro cala a com um beijo. Pedro: Mor não penses nisso vais ver se calhar esta a dormir ou esta a tomar banho e não ouviu o telemovel.
    Lisa encosta a cabeça no peito de Pedro e diz: Espero bem que sim... espero bem que sim....
    Nesse momento Manuel entra em casa a procura de Mia.
    Manuel: MIAAAAAA!!!!!!
    Manuel: Mia tas em casa? Mia amor precisamos de falar!
    Manuel proucrava em todo o lado na sala na cozinha foi ao quarto deles não estava foi a casa de banho tambem não por ultimo entra no quarto de Lisa e Pedro e diz:
    Manuel: Miaaa...
    Manuel: Tambem não esta aqui...
    Manel sentou se na cama e reparou numa foto dos dois que estava manchada parecia que alguem tinha estado a chorar por cima dela. Manel enquanto olhava para ela pensava
    " A onde é que te metes te princesa?"
    A foto deles era uma foto tirada na praia Manuel começou a pensar e tão boas as recordações que aquela foto lhe trazia então ele pensou:"Amor eu posso estar enganado mas eu acho que
    sei onde estas"
    Entretanto Mia passeava na praia onde havia estado com o Manuel no outro dia. Ela andava na beirinha da agua com os cabelos ao vento os olhos dela estavam muito azuis um azul vivo que
    se confundia com a agua do mar. Ela pensava em tudo o que o Manuel lhe havia dito....."Cala -te mia! Eu não quero explicações eu sei o que vi!"..... "Chega eu ja disse que não quero ouvir eu vi
    com os meus olhos tu beijas te o ninguem me contou Mia eu vi!!! "..... "Mas traiste"......
    Mia tambem recorda todos os momentos bons que passara com Manuel o quanto ele a fazia feliz.
    Mia finalmente decide parar e olha para o mar enquanto começa a cantar.
    Mia: " É tão magico ninguem pode matar este amor...... Este Grande Amor. Faz se um silencio total so se ouvia o bater das ondas ve se no rosto de mia uma lagrima a escorrer.... quando de repente.
    Manuel:" E é tão forte que ninguem vai separar este amor..... Este grande Amor. Mia volta se derrepente ela reconhecia bem aquela voz aquela linda voz que a completava.
    Ninguem disse nada ficaram a olhar um para o outro enquanto se aproximavam. Manuel pegou nas mãos de mia e juntou as suas enquanto recomeçavam a cantar.
    Mia e Manuel:" É uma historia sem final onde é só teu o papel principal".
    Ficam se a olhar por um segundos ate que Manuel quebra o silencio.
    Manuel: Desculpa, desculpa amor. Eu fui um estupido! Eu amo-te!
    Mia. Manuel....
    Manuel: Desculpa me eu ja sei de tudo a Lisa e o Pedro mostraram me as filmagens do bar ontem e eu vi que tu não tiveste culpa nenhuma Desculpa me!
    Mia: Manuel porque é que não acreditas te em mim?
    Manuel: Mia desculpa mas eu quando te vi a beijar o ....
    Mia: Eu não o beijei!
    Manuel: Pronto quando eu te vi ali com ele o meu coração parou.
    Mia: Parou?!
    Manuel: Parou! E partiu se em mil pedacinhos!
    Mia: Oh manuel...
    Manuel: Mia desculpa me eu Amo te eu não sei viver sem ti por favor perdoa me eu fui um estupido!
    Mia vira as costas a manuel e vira se para o mar. Manuel baixa a cabeça e diz: Mia por favor diz alguma coisa.... mia sem se virar para ele esboça um pequeno sorriso.
    E ai sim vira se derrepente para Manuel dando lhe um beijo de cortar a respiração!
    O beijo dura alguns segundos e depois separam se ficando se a olhar um para o outro. Manuel so consiga sorrir e mia tambem!
    Manuel: Isto quer dizer me perdoas?
    Mia. Hum... isto quer dizer que te amo demais para viver sem ti!
    Trocam outro beijo apaixonado e Manuel começa a rodopiar mia no ar!
    Manuel: Eu amo-te MIA ROSSI!
    Mia: Eu tambem te amo Manuel Guerreiro!!!
    Manuel sem querer tropeça e caem os dois na areia. Desatam se a rir com a situação.
    Manuel: Es a minha vida sabias?
    Mia: E tu tambem!
    Manuel faz caricias na cara de Mia beijando cada pormenor do seu rosto.
    Manuel: Es linda!
    Mia: Tu tambem e da lhe um beijo nos labios mordendo lhe o labio devagarinho.
    Manuel: Nem sabes as saudades que tive desses teus beijos desse teu cheiro dessa tua pele....
    Mia: E tu nem sabes as saudades que eu tinha da tua voz dos teus abraços dos teus carinhos...
    Mia deita se sobre o peito de Manuel e ficam a observar o mar enquanto ele lhe faz festas na sua cabeça enquanto mia sente o seu coração a palpitar é no meio destes sons e destas emoçoes
    que Mia e Manuel acabam por adormecer abraçados na praia.
    E permenaceram ai por algum tempo e só acordam com o telemovel de mia a tocar....
    Continua se quiserem....
    Quem sera que estara a telefonar a mia? E o que querão?

    p.s Peço desculpa aos fas dos m&m se não estiver muito bem pois como não são muito o meu casal preferido o dialogo não saia tão bem mas mesmo assim espero que gostem ... Rolling Eyes Very Happy


    Fogo não peças desculpa, eu com fã deles, e tenho a certeza como toda a gente do forum, adoraram esta cena, asério está lindissimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fantasticaaaaaaaaaaaaaaa, magnificaaaaaaaaaaaa, (está tão linda que nem sei mais adjectivos :X Surprised )Tu sim é que tens imenso geito, asério! Tens mesmo, cotinua rápidoooooo! Very Happy
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Dom Ago 09, 2009 4:22 pm

    M e M escreveu:

    Fogo não peças desculpa, eu com fã deles, e tenho a certeza como toda a gente do forum, adoraram esta cena, asério está lindissimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fantasticaaaaaaaaaaaaaaa, magnificaaaaaaaaaaaa, (está tão linda que nem sei mais adjectivos :X Surprised )Tu sim é que tens imenso geito, asério! Tens mesmo, cotinua rápidoooooo! Very Happy
    Obrigado pelo teu apoio M&M e obrigado por gostares Very Happy Very Happy
    Vou tentar fazer o mais rapido possivel a continuação Razz Quem sera que telefonou à Mia? Rolling Eyes
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  filipa M&M Dom Ago 09, 2009 6:21 pm

    rossi scott escreveu:Capitulo 12

    Lisa e Pedro gritam ao mesmo tempo: MANELLLLL!!!!
    Manuel finalmente acorda e responde: Sim que foi?
    Pedro: Aleluia meu! Tavas a dormir em pé o que?
    Manuel: Não desculpem eu tenho que ir!
    Manuel vira costas e vai a sair da sala...
    Lisa: Manuel espera! Aonde é que vais! MANELLL!!!!!!!!!!
    Pedro: Esquece aquele já vai longe.
    Lisa: Espero que ao menos tenha ido a procura da Mia.
    Lisa: a mia?! Pedro eu esqueci me completamente de avisar a Mia para onde é que ia antes de sair ela deve estar histerica!
    Pedro: Tchiiiii fizeste a bonita. Acho que é melhor ligares para acalmar a fera!
    Lisa: Sim tens razão diz isso enquanto pega no telemovel e marca o numero de Mia!
    Pedro: Então?
    Lisa: Que estranho Pedro ela não atende. Sera que lhe aconteceu alguma coisa? Ela ontem estava com uma conversa estranha se...
    Pedro cala a com um beijo. Pedro: Mor não penses nisso vais ver se calhar esta a dormir ou esta a tomar banho e não ouviu o telemovel.
    Lisa encosta a cabeça no peito de Pedro e diz: Espero bem que sim... espero bem que sim....
    Nesse momento Manuel entra em casa a procura de Mia.
    Manuel: MIAAAAAA!!!!!!
    Manuel: Mia tas em casa? Mia amor precisamos de falar!
    Manuel proucrava em todo o lado na sala na cozinha foi ao quarto deles não estava foi a casa de banho tambem não por ultimo entra no quarto de Lisa e Pedro e diz:
    Manuel: Miaaa...
    Manuel: Tambem não esta aqui...
    Manel sentou se na cama e reparou numa foto dos dois que estava manchada parecia que alguem tinha estado a chorar por cima dela. Manel enquanto olhava para ela pensava
    " A onde é que te metes te princesa?"
    A foto deles era uma foto tirada na praia Manuel começou a pensar e tão boas as recordações que aquela foto lhe trazia então ele pensou:"Amor eu posso estar enganado mas eu acho que
    sei onde estas"
    Entretanto Mia passeava na praia onde havia estado com o Manuel no outro dia. Ela andava na beirinha da agua com os cabelos ao vento os olhos dela estavam muito azuis um azul vivo que
    se confundia com a agua do mar. Ela pensava em tudo o que o Manuel lhe havia dito....."Cala -te mia! Eu não quero explicações eu sei o que vi!"..... "Chega eu ja disse que não quero ouvir eu vi
    com os meus olhos tu beijas te o ninguem me contou Mia eu vi!!! "..... "Mas traiste"......
    Mia tambem recorda todos os momentos bons que passara com Manuel o quanto ele a fazia feliz.
    Mia finalmente decide parar e olha para o mar enquanto começa a cantar.
    Mia: " É tão magico ninguem pode matar este amor...... Este Grande Amor. Faz se um silencio total so se ouvia o bater das ondas ve se no rosto de mia uma lagrima a escorrer.... quando de repente.
    Manuel:" E é tão forte que ninguem vai separar este amor..... Este grande Amor. Mia volta se derrepente ela reconhecia bem aquela voz aquela linda voz que a completava.
    Ninguem disse nada ficaram a olhar um para o outro enquanto se aproximavam. Manuel pegou nas mãos de mia e juntou as suas enquanto recomeçavam a cantar.
    Mia e Manuel:" É uma historia sem final onde é só teu o papel principal".
    Ficam se a olhar por um segundos ate que Manuel quebra o silencio.
    Manuel: Desculpa, desculpa amor. Eu fui um estupido! Eu amo-te!
    Mia. Manuel....
    Manuel: Desculpa me eu ja sei de tudo a Lisa e o Pedro mostraram me as filmagens do bar ontem e eu vi que tu não tiveste culpa nenhuma Desculpa me!
    Mia: Manuel porque é que não acreditas te em mim?
    Manuel: Mia desculpa mas eu quando te vi a beijar o ....
    Mia: Eu não o beijei!
    Manuel: Pronto quando eu te vi ali com ele o meu coração parou.
    Mia: Parou?!
    Manuel: Parou! E partiu se em mil pedacinhos!
    Mia: Oh manuel...
    Manuel: Mia desculpa me eu Amo te eu não sei viver sem ti por favor perdoa me eu fui um estupido!
    Mia vira as costas a manuel e vira se para o mar. Manuel baixa a cabeça e diz: Mia por favor diz alguma coisa.... mia sem se virar para ele esboça um pequeno sorriso.
    E ai sim vira se derrepente para Manuel dando lhe um beijo de cortar a respiração!
    O beijo dura alguns segundos e depois separam se ficando se a olhar um para o outro. Manuel so consiga sorrir e mia tambem!
    Manuel: Isto quer dizer me perdoas?
    Mia. Hum... isto quer dizer que te amo demais para viver sem ti!
    Trocam outro beijo apaixonado e Manuel começa a rodopiar mia no ar!
    Manuel: Eu amo-te MIA ROSSI!
    Mia: Eu tambem te amo Manuel Guerreiro!!!
    Manuel sem querer tropeça e caem os dois na areia. Desatam se a rir com a situação.
    Manuel: Es a minha vida sabias?
    Mia: E tu tambem!
    Manuel faz caricias na cara de Mia beijando cada pormenor do seu rosto.
    Manuel: Es linda!
    Mia: Tu tambem e da lhe um beijo nos labios mordendo lhe o labio devagarinho.
    Manuel: Nem sabes as saudades que tive desses teus beijos desse teu cheiro dessa tua pele....
    Mia: E tu nem sabes as saudades que eu tinha da tua voz dos teus abraços dos teus carinhos...
    Mia deita se sobre o peito de Manuel e ficam a observar o mar enquanto ele lhe faz festas na sua cabeça enquanto mia sente o seu coração a palpitar é no meio destes sons e destas emoçoes
    que Mia e Manuel acabam por adormecer abraçados na praia.
    E permenaceram ai por algum tempo e só acordam com o telemovel de mia a tocar....
    Continua se quiserem....
    Quem sera que estara a telefonar a mia? E o que querão?

    p.s Peço desculpa aos fas dos m&m se não estiver muito bem pois como não são muito o meu casal preferido o dialogo não saia tão bem mas mesmo assim espero que gostem ... Rolling Eyes Very Happy

    o nao peças desculpas...
    esta maravilhoso!!!
    tens e de continuar!!!
    e ja agrora e para kd a continuaçao???
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Dom Ago 09, 2009 6:26 pm

    filipa trigo escreveu:o nao peças desculpas...
    esta maravilhoso!!!
    tens e de continuar!!!
    e ja agrora e para kd a continuaçao???
    Obrigado Very Happy
    Vou tentar por ainda hoje Razz
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Patrícia M&M Dom Ago 09, 2009 9:19 pm

    METE HOJE, MARCIA SE NAO...SE NAO...(DEIXA CÁ VER) SE NAO, NAO BEBES MAIS VODKA
    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

    MUAHHAAAAHAAAAA


    Historias dos 4 - Página 3 Montmem3
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Dom Ago 09, 2009 9:25 pm

    Patrcia M&M escreveu:METE HOJE, MARCIA SE NAO...SE NAO...(DEIXA CÁ VER) SE NAO, NAO BEBES MAIS VODKA
    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

    MUAHHAAAAHAAAAA


    Historias dos 4 - Página 3 Montmem3
    Hum deixa me ca ver o que posso fazer por ti ou melhor pela Vodka Very Happy lol!
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  filipa M&M Dom Ago 09, 2009 9:34 pm

    rossi scott escreveu:
    Patrcia M&M escreveu:METE HOJE, MARCIA SE NAO...SE NAO...(DEIXA CÁ VER) SE NAO, NAO BEBES MAIS VODKA
    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

    MUAHHAAAAHAAAAA


    Historias dos 4 - Página 3 Montmem3
    Hum deixa me ca ver o que posso fazer por ti ou melhor pela Vodka Very Happy lol!

    va la continua
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Mégg Dom Ago 09, 2009 10:00 pm

    Lol , demais, Andas a beber Vodka?! affraid , drunken ( lol! ), continua rápidooooooooooooooooooooooooooooo (por favor) cheers
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Dom Ago 09, 2009 10:34 pm

    M e M escreveu:Lol , demais, Andas a beber Vodka?! affraid , drunken ( lol! ), continua rápidooooooooooooooooooooooooooooo (por favor) cheers
    Yah Black Vodka e Vodka Flames rulaaaa não é Patricia?
    Vou tentar postar rapido a continuação! Talvez ainda consiga por hoje.... Rolling Eyes
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Patrícia M&M Seg Ago 10, 2009 12:51 am

    Rossi Scott escreveu:
    M e M escreveu:Lol , demais, Andas a beber Vodka?! affraid , drunken ( lol! ), continua rápidooooooooooooooooooooooooooooo (por favor) cheers
    Yah Black Vodka e Vodka Flames rulaaaa não é Patricia?
    Vou tentar postar rapido a continuação! Talvez ainda consiga por hoje.... Rolling Eyes

    hé sim marcia!
    É a continuaçao tbm é para hoje
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Seg Ago 10, 2009 1:05 am

    Patrcia M&M escreveu:
    Rossi Scott escreveu:
    M e M escreveu:Lol , demais, Andas a beber Vodka?! affraid , drunken ( lol! ), continua rápidooooooooooooooooooooooooooooo (por favor) cheers
    Yah Black Vodka e Vodka Flames rulaaaa não é Patricia?
    Vou tentar postar rapido a continuação! Talvez ainda consiga por hoje.... Rolling Eyes

    hé sim marcia!
    É a continuaçao tbm é para hoje
    Pode ser que sim xD
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Seg Ago 10, 2009 2:27 am

    Capitulo 13

    Mia: O que isto? Aonde é que eu estou? (dizia ela um pouco confusa) Depois olha para o Lado e vê Manuel e solta um sorriso.
    Manel tambem acorda com o som do telemovel e vê Mia a olhar para ele.
    Manuel: A onde é que esta mos?
    Mia: Na praia... Acho que adormece mos aqui! Diz ela com um sorriso!
    Nesse momento o telemovel de Mia continua a tocar ela se tinha esquecido porque acordara!
    Manel: Mia mor olha o teu telemovel!
    Mia estava fixada em Manuel nada mais ela via ou ouvia!
    Manuel: Mia! Atende pode ser importante!
    Mia: Ah? Atendo o que?
    Manuel: O telemovel mor esta a tocar!
    Mia: Aaaaa! Esta bem!
    Mia pega no telefone e atende.
    Mia: Estou?
    Lisa: Aleluia Mia! Estas bem? Aconteceu te alguma coisa? Porque não me atendes o telefone? Aonde é q...
    Mia: Lisa calma! Uma pergunta de cada vez ok?
    Lisa: Como é que querias que tenha calma se a horas que te estou a ligar e tu nada!
    Mia faz um sorriso e Manel pergunta lhe.
    Manuel: Que se passa Mia?
    Mia desvia um pouco o telefone e diz:
    Mia: E aqui a Lisa que esta quase a ter um colapso e quase não me deixa falar!
    Manuel: Faz me lembrar alguem(e ri-se) Mia não acha muita piada a comparação dele ela percebeu bem de quem é que ele estava a falar!)
    Lisa: Mia! Eu ouvi isso sim?! E eu não estou a ter nenhum colapso simplesmente estava preocupada ok?
    Mia: Pronto desculpa mas va o que é querias a final?
    Lisa: O que é que eu queria o que é que eu queria...(faz uma voz de sinismo) Eu queria se estavas bem não achas?
    Mia: Estou optima não te preocupes! Enquanto mia falava manuel provocava dando lhe beijos no pescoço o que a estava a deixar doida!
    Lisa: Ainda bem ao menos isso!
    Mia: Olha nós ja falamos melhor eu ja vou para casa (dizia mia a despachar)
    Lisa: Ok mas não te demores que esta quase na hora do almoço!
    Mia: Sim esta bem! Ao dizer isto mia desliga o telefone e dá um beijo apaixonado a Manuel!
    Mia: Es mesmo parvo tinhas de me estar a provocar não era?
    Manuel: Que queres estava com saudades tuas. Mas estas a reclamar mas tu gostas MIA ROSSI!
    Mia: Hum talvez um pouco! Dizia isto enquanto o beijava!
    Manuel e Mia ficaram a namorar mais um pouco e depois finalmente decidiram ir para a casa!
    Lisa e Pedro estavam na sala a namorar mas Lisa de 2 em 2 minutos olhava para o relogio.
    Pedro: Eu não acredito(diz isto fazendo uma cara de amuado)
    Lisa desviando o olhar do relogio para Pedro: Que foi amor que se passa?
    Pedro: Tu agora das mais atençao a barbie do que a mim!
    Lisa: Não dou nada não sejas tonto!
    Pedro: Ai não estão porque e que em vez de estares a namorar comigo estas mais interessada nas horas!
    Lisa percebendo que tava a exagerar empurra pedro de maneira que ele ficou deitado no sofa e ela deita se por cima dele!
    Lisa: Vamos la tratar do lobito amuadinho!
    Pedro: Não estou a..
    Lisa beijou o num beijo intenso que nem deixou Pedro continuar. Eles fizeram alguns avanços Pedro apertava e puxava lisa contra o seu corpo colocando a entre as suas pernas!
    Mas sem nunca parem de se beijarem de trocarem caricias ou fazerem brincadeiras com as suas linguas e labios.
    Pedro com algum cuidado mas rapidez vira se ao contrario colocando se em cima de Lisa dando agora oportunidade de Lisa colocar as suas mãos nas suas costas retirando a sua camisola lentamente enquanto as suas mãos subiam e desciam entre o cabelo e as costas de Pedro!
    Quando o Pedro se preparava para tirar o top de Lisa...
    Manuel e Mia: Hram hram (tossem) Volta mos!!!
    Lisa ao ouvir a voz de Mia levanta se tão rapido que Pedro nem estava a espera fazendo cair ao chão!
    PUMMMMMM!
    Pedro: Ai!
    Lisa olha para Pedro no chão e diz: Desculpa amor! Estas bem?
    Mia e Manuel estavam perdidos de risos com a situação!
    Pedro: Acho que sim... Mas para que foi iss...
    Pedro nem termina a frase ja Lisa se tinha levantado do sofa e corrido a abraçar Mia!
    Lisa (abraçada) Finalmente chegas te!
    Mia: Sim cheguei não te precisas de preocupar mais!
    Lisa ao ouvir isto afasta se o que a faz olhar para Mia e Manuel de mãos dadas!
    Lisa: Ainda bem que ja fizeram as pazes!
    Manuel: Sim (vira se para Mia e faz um sorriso depois volta se outra vez para Lisa) Mas tudo graças a ti e ao Pedro!
    Pedro que agora se levantava e se sentava no sofa dizia meio amuado: É a gente ajudava vos e é esta a paga que nós dão aparecerem na hora H e ainda por cima aleijo me e a minha namorada davos mais importancia!
    Mia: Oh coitadito do Lobito! Lisa acho que o tens de recompensar!
    Lisa: Acho que tens razão! Que tal começar pelo o almoço? Virando se para Mia Das me uma ajuda?
    Mia: Porque não?
    Lisa passa por Pedro que ainda estava um pouco chateado e dá lhe um beijo apaixonado e diz lhe: Eu já volto com um almoço muito especial so para ti!
    Faz lhe uma festa no rosto e sai para a cozinha com Mia depois daquelas palavras Pedro esboço um sorriso!
    Mia e Lisa na cozinha.
    Mia: Lisa!
    Lisa: Sim diz mia! Dizia isto enquanto abria o frigorifico para ver o que havia...
    Mia: Eu queria agradecer te por tudo! Por ontem e por hoje!
    Lisa: Não precisas de agradecer é para isso que(faz uma pausa) as Amigas servem! Lisa preferiu dizer amigas não sabia como mia havia de reagir se disse irmas!
    Mia olhando para lisa sorri e diz: Sim é para isso que as IRMAS servem!
    Lisa e Mia olham se mutuamente e sorriem como sinal de que ambas sabiam que não era preciso palavras para descrever aquele momento!
    Acabam de preparar o almoço e foram leva lo aos rapazes!
    O almoço decorreu com muitos risos muitos olhares cumplices entre os casais e muitas brincadeiras e muito amor.
    A seguir decidiram e dar uma volta pela cidade para aproveitar o dia!
    Quando iam na rua Lisa e Mia decidiram parar num cafe para comprar porque estavam a morrer de sede. Enquanto isso Pedro e Manuel ficaram ca fora a espera delas!
    Nesse mesmo momento Veronica e Marizza iam a passar nesse mesma rua!
    Veronica: Marizza olha quem é ele!
    Marizza: Pois é! E esta sem a namorada!
    Veronica: Sim quer dizer que correu bem o plano! Vai la e a tua vez!
    Marizza: Claro com todo o prazer!
    Marizza e a avançar na direcção de Manuel quando sai Mia do cafe com Lisa e abraça se a Manuel aos beijos!
    Veronica e Marizza ficam chocadas e irritadas!
    Veronica: Ai que raiva!!!!
    Marizza: Calma Veronica!
    Veronica: Calma? Como é que tu queres que eu tenha calma? Como é que eles já estão juntos outra vez?Não pode ser!
    Marizza: Eu tambem não acredito! Mas temos de ter calma e pensar!
    Veronica: Sim tens razão! Diz isto respirando fundo.
    Veronica: Mas vamos embora agora! Preciso de um sitio sossegado para pensar noutro plano!
    Marizza: Sim vamos! Vamos para tua casa!
    Veronica: Sim bora!
    Continua se quiserem...
    Qual sera o novo plano que elas vão inventar? Sera que a felicidade dos nossos casalinhos vai estar a salvo por muito tempo?
    Matty MM *
    Matty MM *


    Mensagens : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Porto

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Matty MM * Seg Ago 10, 2009 2:34 am

    Esta brutalllllllllllllll . Aquelas duas a pensar que o Manel esta sem a Mia e que o plano correu bem . Isso e o que elas axam .
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Patrícia M&M Seg Ago 10, 2009 2:38 am

    CONTINUA...
    AGORA QUERO SABER O QUE É QUE AQUELAS ESTUPIDAS VAO TRAMAR Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    HAI EU MATO-AS Twisted Evil
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  99dark Seg Ago 10, 2009 2:38 am

    Muito bom mesmo, sem duvidas!
    adoro a conversa entre a Lisa e a Mia...

    tadinho do Pedro lol!

    continua Wink
    Flávia' ♫ ♪
    Flávia' ♫ ♪


    Mensagens : 460
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Mem-Martins / Sintra / Lisboa

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Flávia' ♫ ♪ Seg Ago 10, 2009 2:41 am

    Está muito Gira ;P

    Continua Very Happy
    Gina
    Gina


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Chamam-lhe pérola do Atlantico! E com razão.. não é a toa que a minha especie rara vive cá!! (Bora jess ah apanha, hehe)

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Gina Seg Ago 10, 2009 3:02 pm

    Muito giro!! Continua... Very Happy
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  filipa M&M Seg Ago 10, 2009 5:29 pm

    esta super fixe!!!
    tens e de continuar!!!
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Mégg Seg Ago 10, 2009 5:30 pm

    Ai ! Que nervos AQUELAS OTÁRIAS! Nem se atrevam a meter-se com O MANEL! Evil or Very Mad Twisted Evil
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Seg Ago 10, 2009 5:34 pm

    M e M escreveu:Ai ! Que nervos AQUELAS OTÁRIAS! Nem se atrevam a meter-se com O MANEL! Evil or Very Mad Twisted Evil

    Pois mas infelizmente não te posso dizer que não se vao meter Evil or Very Mad Porque vao Twisted Evil E nao e so com ele xD
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Seg Ago 10, 2009 5:35 pm

    99dark escreveu:Muito bom mesmo, sem duvidas!
    adoro a conversa entre a Lisa e a Mia...

    tadinho do Pedro lol!

    continua Wink
    Obrigado Very Happy
    Dri
    Dri


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal, Lisboa

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Dri Seg Ago 10, 2009 10:00 pm

    Estou completamente viciada na tua historia Razz

    Escreves muito bem,consigo ver isto tudo a passar-me á frente
    Adorei a cena em que o Pedro cai do sofá, fartei de me rir sozinha

    Parabens Very Happy
    E continua porque estou anciosa pela continuaçao,e fica atenta porque daqui a uns minutinhos posto a continuaçao da minha historia Wink
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Seg Ago 10, 2009 11:38 pm

    DriRBL escreveu:Estou completamente viciada na tua historia Razz

    Escreves muito bem,consigo ver isto tudo a passar-me á frente
    Adorei a cena em que o Pedro cai do sofá, fartei de me rir sozinha

    Parabens Very Happy
    E continua porque estou anciosa pela continuaçao,e fica atenta porque daqui a uns minutinhos posto a continuaçao da minha historia Wink
    Muito obrigado por gostares das minhas historias! Ainda bem que achas te piada a essa cena foi uma piada que decidi por mas não tinha a certeza se tinha muita logica a lisa reagir assim mas prontos ainda bem que gostaste! E claro que fico atenta e quando meteres vou logo ler! Porque eu tb estou viciada nas tuas historias!!! Very Happy
    meninarebelde
    meninarebelde


    Mensagens : 897
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 32
    Localização : aquele cantinho da Europa à beira do Oceano Atlãntico, ao qual chamam Portugal! xD

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  meninarebelde Ter Ago 11, 2009 12:43 pm

    Rossi Scott escreveu:Capitulo 13

    Mia: O que isto? Aonde é que eu estou? (dizia ela um pouco confusa) Depois olha para o Lado e vê Manuel e solta um sorriso.
    Manel tambem acorda com o som do telemovel e vê Mia a olhar para ele.
    Manuel: A onde é que esta mos?
    Mia: Na praia... Acho que adormece mos aqui! Diz ela com um sorriso!
    Nesse momento o telemovel de Mia continua a tocar ela se tinha esquecido porque acordara!
    Manel: Mia mor olha o teu telemovel!
    Mia estava fixada em Manuel nada mais ela via ou ouvia!
    Manuel: Mia! Atende pode ser importante!
    Mia: Ah? Atendo o que?
    Manuel: O telemovel mor esta a tocar!
    Mia: Aaaaa! Esta bem!
    Mia pega no telefone e atende.
    Mia: Estou?
    Lisa: Aleluia Mia! Estas bem? Aconteceu te alguma coisa? Porque não me atendes o telefone? Aonde é q...
    Mia: Lisa calma! Uma pergunta de cada vez ok?
    Lisa: Como é que querias que tenha calma se a horas que te estou a ligar e tu nada!
    Mia faz um sorriso e Manel pergunta lhe.
    Manuel: Que se passa Mia?
    Mia desvia um pouco o telefone e diz:
    Mia: E aqui a Lisa que esta quase a ter um colapso e quase não me deixa falar!
    Manuel: Faz me lembrar alguem(e ri-se) Mia não acha muita piada a comparação dele ela percebeu bem de quem é que ele estava a falar!)
    Lisa: Mia! Eu ouvi isso sim?! E eu não estou a ter nenhum colapso simplesmente estava preocupada ok?
    Mia: Pronto desculpa mas va o que é querias a final?
    Lisa: O que é que eu queria o que é que eu queria...(faz uma voz de sinismo) Eu queria se estavas bem não achas?
    Mia: Estou optima não te preocupes! Enquanto mia falava manuel provocava dando lhe beijos no pescoço o que a estava a deixar doida!
    Lisa: Ainda bem ao menos isso!
    Mia: Olha nós ja falamos melhor eu ja vou para casa (dizia mia a despachar)
    Lisa: Ok mas não te demores que esta quase na hora do almoço!
    Mia: Sim esta bem! Ao dizer isto mia desliga o telefone e dá um beijo apaixonado a Manuel!
    Mia: Es mesmo parvo tinhas de me estar a provocar não era?
    Manuel: Que queres estava com saudades tuas. Mas estas a reclamar mas tu gostas MIA ROSSI!
    Mia: Hum talvez um pouco! Dizia isto enquanto o beijava!
    Manuel e Mia ficaram a namorar mais um pouco e depois finalmente decidiram ir para a casa!
    Lisa e Pedro estavam na sala a namorar mas Lisa de 2 em 2 minutos olhava para o relogio.
    Pedro: Eu não acredito(diz isto fazendo uma cara de amuado)
    Lisa desviando o olhar do relogio para Pedro: Que foi amor que se passa?
    Pedro: Tu agora das mais atençao a barbie do que a mim!
    Lisa: Não dou nada não sejas tonto!
    Pedro: Ai não estão porque e que em vez de estares a namorar comigo estas mais interessada nas horas!
    Lisa percebendo que tava a exagerar empurra pedro de maneira que ele ficou deitado no sofa e ela deita se por cima dele!
    Lisa: Vamos la tratar do lobito amuadinho!
    Pedro: Não estou a..
    Lisa beijou o num beijo intenso que nem deixou Pedro continuar. Eles fizeram alguns avanços Pedro apertava e puxava lisa contra o seu corpo colocando a entre as suas pernas!
    Mas sem nunca parem de se beijarem de trocarem caricias ou fazerem brincadeiras com as suas linguas e labios.
    Pedro com algum cuidado mas rapidez vira se ao contrario colocando se em cima de Lisa dando agora oportunidade de Lisa colocar as suas mãos nas suas costas retirando a sua camisola lentamente enquanto as suas mãos subiam e desciam entre o cabelo e as costas de Pedro!
    Quando o Pedro se preparava para tirar o top de Lisa...
    Manuel e Mia: Hram hram (tossem) Volta mos!!!
    Lisa ao ouvir a voz de Mia levanta se tão rapido que Pedro nem estava a espera fazendo cair ao chão!
    PUMMMMMM!
    Pedro: Ai!
    Lisa olha para Pedro no chão e diz: Desculpa amor! Estas bem?
    Mia e Manuel estavam perdidos de risos com a situação!
    Pedro: Acho que sim... Mas para que foi iss...
    Pedro nem termina a frase ja Lisa se tinha levantado do sofa e corrido a abraçar Mia!
    Lisa (abraçada) Finalmente chegas te!
    Mia: Sim cheguei não te precisas de preocupar mais!
    Lisa ao ouvir isto afasta se o que a faz olhar para Mia e Manuel de mãos dadas!
    Lisa: Ainda bem que ja fizeram as pazes!
    Manuel: Sim (vira se para Mia e faz um sorriso depois volta se outra vez para Lisa) Mas tudo graças a ti e ao Pedro!
    Pedro que agora se levantava e se sentava no sofa dizia meio amuado: É a gente ajudava vos e é esta a paga que nós dão aparecerem na hora H e ainda por cima aleijo me e a minha namorada davos mais importancia!
    Mia: Oh coitadito do Lobito! Lisa acho que o tens de recompensar!
    Lisa: Acho que tens razão! Que tal começar pelo o almoço? Virando se para Mia Das me uma ajuda?
    Mia: Porque não?
    Lisa passa por Pedro que ainda estava um pouco chateado e dá lhe um beijo apaixonado e diz lhe: Eu já volto com um almoço muito especial so para ti!
    Faz lhe uma festa no rosto e sai para a cozinha com Mia depois daquelas palavras Pedro esboço um sorriso!
    Mia e Lisa na cozinha.
    Mia: Lisa!
    Lisa: Sim diz mia! Dizia isto enquanto abria o frigorifico para ver o que havia...
    Mia: Eu queria agradecer te por tudo! Por ontem e por hoje!
    Lisa: Não precisas de agradecer é para isso que(faz uma pausa) as Amigas servem! Lisa preferiu dizer amigas não sabia como mia havia de reagir se disse irmas!
    Mia olhando para lisa sorri e diz: Sim é para isso que as IRMAS servem!
    Lisa e Mia olham se mutuamente e sorriem como sinal de que ambas sabiam que não era preciso palavras para descrever aquele momento!
    Acabam de preparar o almoço e foram leva lo aos rapazes!
    O almoço decorreu com muitos risos muitos olhares cumplices entre os casais e muitas brincadeiras e muito amor.
    A seguir decidiram e dar uma volta pela cidade para aproveitar o dia!
    Quando iam na rua Lisa e Mia decidiram parar num cafe para comprar porque estavam a morrer de sede. Enquanto isso Pedro e Manuel ficaram ca fora a espera delas!
    Nesse mesmo momento Veronica e Marizza iam a passar nesse mesma rua!
    Veronica: Marizza olha quem é ele!
    Marizza: Pois é! E esta sem a namorada!
    Veronica: Sim quer dizer que correu bem o plano! Vai la e a tua vez!
    Marizza: Claro com todo o prazer!
    Marizza e a avançar na direcção de Manuel quando sai Mia do cafe com Lisa e abraça se a Manuel aos beijos!
    Veronica e Marizza ficam chocadas e irritadas!
    Veronica: Ai que raiva!!!!
    Marizza: Calma Veronica!
    Veronica: Calma? Como é que tu queres que eu tenha calma? Como é que eles já estão juntos outra vez?Não pode ser!
    Marizza: Eu tambem não acredito! Mas temos de ter calma e pensar!
    Veronica: Sim tens razão! Diz isto respirando fundo.
    Veronica: Mas vamos embora agora! Preciso de um sitio sossegado para pensar noutro plano!
    Marizza: Sim vamos! Vamos para tua casa!
    Veronica: Sim bora!
    Continua se quiserem...
    Qual sera o novo plano que elas vão inventar? Sera que a felicidade dos nossos casalinhos vai estar a salvo por muito tempo?


    Estou viciada nas tuas histórias ! xD
    A verónica vem que pode pensar,pq nunca vai conseguir separar os nossos rebeldes ! xD
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  J☮ Sáb Ago 15, 2009 4:10 pm

    quando continuas?? estou ansiosa para ver o ke akelas duas lhes vão fazer...se bem k elas não os vão conseguir separar pk os nossos rebeldes são inseparaveis!!mas ja sabes continua, a tua historia ta mt fixe!
    Pat
    Pat


    Mensagens : 923
    Data de inscrição : 22/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Pat Sáb Ago 15, 2009 6:50 pm

    Oh que o pedro e a lisa sao tao queridos. continua *.*
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Qua Set 02, 2009 4:46 pm

    Joana17* escreveu:quando continuas?? estou ansiosa para ver o ke akelas duas lhes vão fazer...se bem k elas não os vão conseguir separar pk os nossos rebeldes são inseparaveis!!mas ja sabes continua, a tua historia ta mt fixe!
    Bem eu ja tenho uma continuaçao pronta so falta passar para o pc mas como estou a fazer a continuaçao para o guiao nao sei se conseguio por hj mas vou tentar Very Happy
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  filipa M&M Qua Set 02, 2009 4:47 pm

    Rossi Scott escreveu:
    Joana17* escreveu:quando continuas?? estou ansiosa para ver o ke akelas duas lhes vão fazer...se bem k elas não os vão conseguir separar pk os nossos rebeldes são inseparaveis!!mas ja sabes continua, a tua historia ta mt fixe!
    Bem eu ja tenho uma continuaçao pronta so falta passar para o pc mas como estou a fazer a continuaçao para o guiao nao sei se conseguio por hj mas vou tentar Very Happy


    nos esperamos Very Happy
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Qua Set 02, 2009 4:59 pm

    filipa trigo escreveu:
    Rossi Scott escreveu:
    Joana17* escreveu:quando continuas?? estou ansiosa para ver o ke akelas duas lhes vão fazer...se bem k elas não os vão conseguir separar pk os nossos rebeldes são inseparaveis!!mas ja sabes continua, a tua historia ta mt fixe!
    Bem eu ja tenho uma continuaçao pronta so falta passar para o pc mas como estou a fazer a continuaçao para o guiao nao sei se consigo por hj mas vou tentar Very Happy


    nos esperamos Very Happy
    Obrigado Very Happy
    Rossi Scott
    Rossi Scott


    Mensagens : 1504
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Portugal

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Rossi Scott Qui Set 03, 2009 10:50 pm

    Capitulo 14 Smile

    Os RBL pararam num jardim a comer um gelado.
    Lisa - Estava me a apetecer mesmo um gelado!
    Mia - Apesar de isto engordar imenso tenho de concordar contigo!
    (Pedro e Manuel riem -se)
    Pedro -E entao a onde é que vamos a seguir?
    Lisa - Não sei amor!
    Mia - Oh Pedro. Desculpa la mas estou muito cançada eu acho que vou para casa!
    Manuel - Entao eu vou contigo amor!
    Pedro - Entao e tu Lisa tambem queres ir para casa?
    Lisa - Não a mim apetece me ir dar uma volta!
    Pedro - Entao vamos os dois!
    Lisa - Sim (dando lhe a mao)
    Mia - Entao encontramo nos depois eu e o Manuel vamos para casa!
    Manuel - Sim!
    L & P - Entao ate logo!
    M & M - Até logo!
    Os casais despedem se e cada um segue o seu caminho!
    Lisa - A onde queres ir?
    Pedro (olhando a sua volta) Hum que tal um passeio pela praia?
    Lisa - Hum parece me bem (ri se)
    Entretanto em casa da Veronica.
    Veronica - Eu não acredito que m**** como é que o plano não deu certo?
    Marizza - Realmente eles ontem estavam chateados e hoje estavam aos beijos é muito estranho!
    Veronica - A algo que nos esta a escapar eu acho que o problema é saber mos pouco acerca deles e que tal fazer mos uma pesquisa?
    Marizza - Concordo vamos ver se encontramos alguma coisa no "Google"!
    Veronica e Marizza ligam o computador e poe se a pesquisar sobre os RBL.
    Veronica - Parece que descobri algo interessante : " RBL são uma banda formada recentemente por 4 elementos 2 raparigas e 2 rapazes!
    Desengane - se quem pensa que são mais uma banda de jovens pois eles já deram concertos por varios locais de portugal e fora dele!
    Esta banda tambem é conhecida pela sua amizade e amor sim porque Mia Rossi alem de namorar com Manuel Guerreiro ainda é actualmente meia-irma de Lisa Scott que por sua vez namora com o filho do Presidente Pedro Silva Lobo.
    Mas se pensa que sempre se deram bem engana se estes quatro alunos mediaticos que frequentam o Prestige International School já tiveram as suas divergencias principalmente Mia Rossi e Lisa Scott que praticamente bem a pouco tempo não se podiam ver devido principalmente as suas personalidades fortes que tendiam em chocar.
    Mas sera esse o ingrediente encessial que torna esta banda unida. Pelos vistos parece que sim! Muita gente devia aprender com esta liçao por mais diferentes que sejam quando tem um sonho e mais facil alcança lo juntos!
    A banda actualmente esta a passar ferias no brasil..... "
    Marizza - BLA BLA BLA o resto ja nos sabemos!
    Veronica - Interessante acho que posso tirar proveito destas informaçoes(ri se maleficamente)
    Marizza - Hum o que é que vem dai amiga? (ri se tambem)
    Entretanto em casa dos RBL os MM's estavam deitados na cama virados um para o outro com as maos dadas
    Mia - E tão bom estar aqui contigo!!!
    Manuel - Não trocava isto por nada desto mundo!!!
    Mia - Nem eu sabes porque?
    Manuel - Não (ri -se) porque?
    Mia - Porque EU MIA ROSSI AMO -TE!!!
    Manuel - Ai é? Mas eu Manuel Guerreiro AMO - TE MAIS princesa!
    Mia - Hum não sei acho que vais ter que me provar (ri -se)
    Manuel aproxima se dela e começa a beija la carinhosamente mordiscando lhe o labio.
    Mia - Manuel tu deixas me louco com esses beijos!
    Manuel - Ai é?
    Mia e Manuel beijam-se fugasmente acabando por fazer amor e adormecendo nos braços um do outro!
    Nesse momento na praia Lisa e Pedro passeavam de mão-dada.
    Lisa - Isto aqui é lindo não é?
    Pedro: É! Mas tu es mais(beija-a)
    Lisa - Oh! Que querido! *.*
    Pedro - Eu sei que sou (ri se)
    Lisa - Correcçao querido e convencido!!!
    (beijam se com intensidade)
    Pedro - Olha ali!
    Lisa - O que?
    Pedro - Uma gruta!
    Lisa Pois é que giro.
    Pedro(hesita) Queres... ir ve la?
    Lisa olha para o mar estava mare baixa e o mar estava calmo depois desloca o seu olhar para Pedro ela conseguia ver no seu olhar o medo de ter feito a pergunta errada!
    Lisa - Pode ser vamos lá!
    Pedro iluminou a sua cara com um sorriso de orelha a orelha pega na mao de Lisa e vão juntos ate a gruta!
    Pedro hesitou mas Lisa puxou o por um braço como Sinal que não havia problema.
    Lisa Vamos isto parece giro!
    Entraram e começaram a explorar a gruta!
    Pedro - O que é que achas que há ali em cima?
    Lisa - Não sei mas há um foco de Luz lá em cima!
    Pedro - Vamos ver?
    Lisa- Pode ser!
    Pedro e Lisa sobem a uma extermidade da gruta e quando chegam ao topo ficam pasmados com a vista que tinham a sua frente era simplesmente soberba.
    Pedro - Acho que nunca tinha visto algo mais bonito que isto!
    Lisa - Eu já!
    Pedro- Já?
    Lisa - Sim numa falesia acho que ficava na Ericeira!
    Pedro - HUM Realmente eu acho que não há nada que supere esse momento!
    Lisa - Sim mas eu estou a adorar esta tarde na mesma!
    Pedro - Tambem eu!
    Lisa - E já que estamos aqui que tal aproveitar mos para recompensar um lobito carente com os melhores beijos que se pode ter?
    Pedro fazendo se desentendido - Hum não estou a ver como eu não vejo aqui a Veronica!
    Lisa afasta se de Pedro e vira lhe as costas - ESTUPIDO!!
    Pedro ri-se aproxima se da Lisa por traz agarra a pela cintura e diz:
    Estava a brincar amor é claro que é os dos teus beijos que um lobito carente precisa!
    Pedro vai para dar um beijo a Lisa mas esta vira a cara!
    Pedro - Ai é?
    Ele vira Lisa de repente e beija num beijo fugaz ela ainda resiste mas não consegue por muito tempo e deixa se levar. Entre os beijos e caricias havia avanços e quando deram por isso estavam em roupa interior deitados nas rochas.
    Pedro - Lisa e se alguem nos ve?
    Lisa - Não veem nada e para já não era a primeira vez que o fazia mos numas rochas não é?
    Pedro- Sim mas aqui é mais à vista! (Enquanto falavam nunca paravam de se beijar) Lisa - Sim mas a culpa e tua que me deixas assim!
    Pedro olha a volta e diz - Que se Lixe!
    Agarra em Lisa pelas nadegas acabando por se unirem em um só! Depois daquele momento de pura da loucura e prazer acabaram por adormecer abraçados!
    Umas horas mais tarde acordam sobressaltados com um SPLASHHHHHH com o seguimento de salpicos de agua em cima dele!
    Lisa levanta se rapidamente e diz - Pedro! Pedro acorda!
    Pedro- Ah? a onde é que eu estou?
    Lisa - Na praia ou melhor na gruta adormece mos aqui!
    Pedro - O que?
    Lisa - Sim e é melhor ir mos a agua ja subiu muito e daqui a bocado não conseguimos sair daqui!
    Pedro ao ouvir aquilo levanta se num apice veste se e dirige se para a abertura por onde subiram e diz - Tens razão a agua esta a subir muito rapido temos de nos despachar!
    Lisa - Sim!
    Pedro e Lisa deixem com algum cuidado e apercebem se que a agua já lhes dava acima dos joelhos!
    Lisa - Pedro liga ao Manuel!
    Pedro -para que?
    Lisa - Pode mos precisar de ajuda!
    Pedro- Esta bem!
    Pedro pega no telefone tenta telefonar a Manuel mas ninguem atende.
    Pedro- Vou tentar a Mia!
    Chama chama mas ninguem atende! Pedro- FOgo!
    Lisa - Deixa estar vamos tentar sair daqui!
    Ate agora Pedro nunca tinha largado a mao de lisa mas de repente veio uma ondulação forte o que faz com que se desiquilibrem.
    Lisa escorrega e o Pedro grita.
    pedro- CUIDADO LISAAAAAAA!
    Lisa - AHHHHHHHH!
    Continua se quiserem ...
    O que sera que vai acontecer a Lisa? Qual sera o plano da Veronica?
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  99dark Qui Set 03, 2009 11:03 pm

    está tão Shocked Shocked que nem sei por onde começar...

    primeiro referencia à pura da loucura! Very Happy Very Happy bounce cheers bounce

    OS LP's estão com problemas, e um problema super original! totalmente fantástico!

    Mas eu acho q a parte que partiu tudo foi o google..

    Márcia esta cena foi o dominio! Brutal mesmo!! bounce bounce bounce

    Parabéns!! cheers cheers

    Continua Wink

    Conteúdo patrocinado


    Historias dos 4 - Página 3 Empty Re: Historias dos 4

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 4:46 pm