Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+3
RebeldeGirl =)
Regina
vandita
7 participantes

    as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas

    vandita
    vandita


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 27

    as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas Empty as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas

    Mensagem  vandita Dom maio 02, 2010 12:10 pm

    Esta cabeça ta cada vez pior não sei se serve de nada mas va la quem não xperimenta nunca vai saber o resultado
    então va podem aqui dizer que novelas voces andam a ver na TV e em que canal e tbm podem dizer qual momento ate agora adoraram e ate podem postar um video Wink
    ja ha uma coisa parecida disto mas tbm é sobre casais e não que novelas andam a ver e momentos felicidades do que gostam Razz

    agora sei ofensa mas para quem não percebeu vou repetir Razz
    1.Passo:
    Pensa que novelas tu gostas e andas a ver na TV
    2.Passo:
    responde a este topico e escreve isso que novelas gostas
    3.Passo:
    se escreveste isso então ainda escreve porque que tu gostas
    4.Passo:
    escreve tbm qual momento ate agora adoras-tes
    5.Passo:
    ENVIA A TUA RESPOSTA
    6.Passo e o ultimo:
    não fazes essa cara esquecita se ainda não percebestes e tbm não sorrias desta mensaguem que um dia cai-te um melancia na testa Razz


    la vem ai minha mnesaguem:
    eu ando a ver na TV lalalala:
    Morangos com açucar 7:
    gosto disso porquee mostra talento das pessoas Wink é muito divertido e faz vontade tbm de dançao ou ate cantar o momento que gostei mais foi os beijos da Paula e JP são tao lindoos Shocked

    Lua Vermelha:
    Poem o mundo a gritar LUA VERMELHA todos andam a virar-se para vampiros muhahaha Rolling Eyes que ha mais pa dizer? afonso e isabel forever bounce o k agora ainda gostei mais é que eu descobri quandoo a isabel descobre que o afonso é vampior muhaha cheers bounce bounce bounce mas ainda temos de esperar uma beca Sad

    ainda ando a ver muitas coisas mas não-me apetece escrever tudo aqui
    ja que viram a menina vanda esta buue bem disposta
    agora não-te ris desta minha mensaguem esquecita logo de manha e se tu rires não assustes que no proximo dia quando acordares eu estou ao teu lado com uma panela a dizer "ainda estas a rir?"

    lol! lol! lol!
    agora um gande salto a vanda ta de volta ma smenos perversa
    e eu não sou tarrada menina JOANA Méggi etc.
    vai ser lindo vaii lol! bounce cheers
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas Empty Re: as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas

    Mensagem  Regina Dom maio 02, 2010 5:31 pm

    Bem, eu de novelas não ando muito bem. Razz Mas de séries a conversa já é outra.

    Então:

    1. Vampire Diaries
    Sou completamente fã! Doida! Fanática! Stefan & Elena são tão fofinhos... E ao mesmo tempo há qualquer coisa que me atrai no Damon, apesar de ele ser mauzinho. O meu momento favorito foi a cena do lago no episódio 19, em que o Stefan diz à Elena o que sofre todos os dias para resistir ao sangue humano.

    2. Lua Vermelha
    Adoro! Afonso e Isabel são maravilhosos! A minah cena favorita foi quando o Afonso estava na serra a fugir da Luz Eterna. O Rui Porto Nunes fez um excelente trabalho! Aquilo parecia mesmo real!!

    3. Morangos com Açúcar
    Que dizer? Sou seguidora da série desde a 1ª temporada! Cena favorita... Tantas!! Talvez o espectáculo de final de ano na temporada 3. Na actual (7ª) gostei muito dos espectáculos da escola e da cena em que o Leo deu uma bateria pequenina à Mariana. Foi tão fofo!!

    4. Sobrenatural
    Aqueles manos Winchester são brilhantes! Sempre tive um fraquinho pelo Sam mas o Dean anda a ganhar pontos face ao irmão. Razz Cena favorita... Quando o Dean contou ao Sam tudo o que sofreu no Inferno (temporada 4).

    5. Fringe
    É tão irreal que me cola ao ecrã. Adoro o Peter! E ele e a Olivia ainda vão dar coisa. xDDD Não tenho nenhuma cena favorita. Simplesmente não tem assim nada que seja marcante.

    6. 24
    Só vi a partir da 7ª temporada mas sou grande fã. O Jack e Renée ainda se vão arranjar... A minha cena preferida foi na temporada 7 quando dois irmãos foram atacados e o mais velho fez tudo o que podia e o que não podia para salvar o mais novo. (não me lembro dos nomes deles)

    7. Glee
    Ainda só vi o primeiro ou segundo episódio mas gotei muito! Não tenho nenhuma cena preferida.

    8. Ossos
    Adoro a Tempe! Ela parece tão fria e distante mas é uma pessoa 5 estrelas! E a relação dela com o Booth... é linda!! A minha cena favorita é quando ele a salva na 1ª temporada depois dela ser raptada por um gajo que a queria matar.

    9. NCIS
    Já não vejo há algum tempo mas adoro a relação da Ziva e do Tony. São tão... amor-ódio!! É uma tensão entre eles... Sente-se através da TV!!! Cena favorita: quando ela é raptada no início da 7ª temporada na Somália e ele viaja dos EUA para lá para a salvar correndo o risco de morrer também.

    10. Gravidade Zero
    Comecei a ver por conselho de um amigo e agora sou fã! O Donner e a Zoe ainda vão ser um casal lindo. Não tenho nenhum cena favorita mas as mais dramáticas são as minha preferidas.

    E pronto, em resumo, é isto.

    PS: Se alguém quiser começar a falar de mais séries aqui no fórum, eu estou disponível. Principalmente Vampire Diaries neste momento. Razz Razz Razz
    vandita
    vandita


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 27

    as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas Empty Re: as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas

    Mensagem  vandita Dom maio 02, 2010 8:38 pm

    Regina escreveu:Bem, eu de novelas não ando muito bem. Razz Mas de séries a conversa já é outra.

    Então:

    1. Vampire Diaries
    Sou completamente fã! Doida! Fanática! Stefan & Elena são tão fofinhos... E ao mesmo tempo há qualquer coisa que me atrai no Damon, apesar de ele ser mauzinho. O meu momento favorito foi a cena do lago no episódio 19, em que o Stefan diz à Elena o que sofre todos os dias para resistir ao sangue humano.

    2. Lua Vermelha
    Adoro! Afonso e Isabel são maravilhosos! A minah cena favorita foi quando o Afonso estava na serra a fugir da Luz Eterna. O Rui Porto Nunes fez um excelente trabalho! Aquilo parecia mesmo real!!

    3. Morangos com Açúcar
    Que dizer? Sou seguidora da série desde a 1ª temporada! Cena favorita... Tantas!! Talvez o espectáculo de final de ano na temporada 3. Na actual (7ª) gostei muito dos espectáculos da escola e da cena em que o Leo deu uma bateria pequenina à Mariana. Foi tão fofo!!

    4. Sobrenatural
    Aqueles manos Winchester são brilhantes! Sempre tive um fraquinho pelo Sam mas o Dean anda a ganhar pontos face ao irmão. Razz Cena favorita... Quando o Dean contou ao Sam tudo o que sofreu no Inferno (temporada 4).

    5. Fringe
    É tão irreal que me cola ao ecrã. Adoro o Peter! E ele e a Olivia ainda vão dar coisa. xDDD Não tenho nenhuma cena favorita. Simplesmente não tem assim nada que seja marcante.

    6. 24
    Só vi a partir da 7ª temporada mas sou grande fã. O Jack e Renée ainda se vão arranjar... A minha cena preferida foi na temporada 7 quando dois irmãos foram atacados e o mais velho fez tudo o que podia e o que não podia para salvar o mais novo. (não me lembro dos nomes deles)

    7. Glee
    Ainda só vi o primeiro ou segundo episódio mas gotei muito! Não tenho nenhuma cena preferida.

    8. Ossos
    Adoro a Tempe! Ela parece tão fria e distante mas é uma pessoa 5 estrelas! E a relação dela com o Booth... é linda!! A minha cena favorita é quando ele a salva na 1ª temporada depois dela ser raptada por um gajo que a queria matar.

    9. NCIS
    Já não vejo há algum tempo mas adoro a relação da Ziva e do Tony. São tão... amor-ódio!! É uma tensão entre eles... Sente-se através da TV!!! Cena favorita: quando ela é raptada no início da 7ª temporada na Somália e ele viaja dos EUA para lá para a salvar correndo o risco de morrer também.

    10. Gravidade Zero
    Comecei a ver por conselho de um amigo e agora sou fã! O Donner e a Zoe ainda vão ser um casal lindo. Não tenho nenhum cena favorita mas as mais dramáticas são as minha preferidas.

    E pronto, em resumo, é isto.

    PS: Se alguém quiser começar a falar de mais séries aqui no fórum, eu estou disponível. Principalmente Vampire Diaries neste momento. Razz Razz Razz

    enganei-me lol! era bem de sérias que tava a falar mas é igual lol!
    RebeldeGirl =)
    RebeldeGirl =)


    Mensagens : 1015
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 28
    Localização : Perola do Atlantico!

    as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas Empty Re: as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas

    Mensagem  RebeldeGirl =) Seg maio 03, 2010 11:31 pm

    A minha resposta é igual á da Vanda, adoro mca7 e Lua vermelha, Mca por causa do Jp e da Paula e porque a serie é muito fixe e Lua vermelha porque o Afonso e a Isabel sao tao fofos!

    Gosto doutras series tipo, Ginastas, H20 e Icarly, na sic.
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas Empty Re: as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas

    Mensagem  J☮ Ter maio 04, 2010 2:20 am

    Eu não gosto de nenhuma novela portuguesa e muito menos MCA Very Happy
    Eu sei que dizem que devemos gostar do nacional, mas para gostar do nacional há que ter qualidade e não é o caso! A única série portuguesa que gostei foi a RW e das 2 primeiras séries dos MCA e acho que a 5ª tb gostei, continuando, mas ADORO, ADORO MESMO SÉRIES AMERICANAS! É do melhor!

    Vampire Diaries! - Amo a história! E adoro a Elena e o Damon *-*
    Todos Contra o Cris - Esta é das séries mais cómicas que alguma vez vi! É brutal! Very Happy
    Sobrenatural - Para além de ser basicamente baseada em coisas paranormais é super divertida! Principalmente o Dean! Ele é de mais! Very Happy
    NCIS - Série Fantástica! E está cada vez melhor! Já para não falar que de vez em quando uma pessoa ainda se ri com o Callen! xD
    Gossip Girl - A história é muito fixe e o cenário é amazing! Adoro o Chuck e a Blair*-*
    One Tree Hill - Esta história é linda, divertida e emocionante! Adoro! É das poucas séries que ainda consegue retratar algo sério da vida real!
    Dr. House e Anatomia de Grey - Adoro! Tem humor mas tb emoções fortes!
    H2O - Adoro a Ricky e o Zein <3
    Ainda tinha mais umas para falar mas esqueci-me, quando me lembrar venho cá contemplarvos com o que é bom!
    bounce
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas Empty Re: as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas

    Mensagem  Mégg Sáb maio 08, 2010 1:41 am

    J☮️ escreveu:Eu não gosto de nenhuma novela portuguesa e muito menos MCA Very Happy
    Eu sei que dizem que devemos gostar do nacional, mas para gostar do nacional há que ter qualidade e não é o caso! A única série portuguesa que gostei foi a RW e das 2 primeiras séries dos MCA e acho que a 5ª tb gostei, continuando, mas ADORO, ADORO MESMO SÉRIES AMERICANAS! É do melhor!

    Vampire Diaries! - Amo a história! E adoro a Elena e o Damon *-*
    Todos Contra o Cris - Esta é das séries mais cómicas que alguma vez vi! É brutal! Very Happy
    Sobrenatural - Para além de ser basicamente baseada em coisas paranormais é super divertida! Principalmente o Dean! Ele é de mais! Very Happy
    NCIS - Série Fantástica! E está cada vez melhor! Já para não falar que de vez em quando uma pessoa ainda se ri com o Callen! xD
    Gossip Girl - A história é muito fixe e o cenário é amazing! Adoro o Chuck e a Blair*-*
    One Tree Hill - Esta história é linda, divertida e emocionante! Adoro! É das poucas séries que ainda consegue retratar algo sério da vida real!
    Dr. House e Anatomia de Grey - Adoro! Tem humor mas tb emoções fortes!
    H2O - Adoro a Ricky e o Zein <3
    Ainda tinha mais umas para falar mas esqueci-me, quando me lembrar venho cá contemplarvos com o que é bom!
    bounce

    adoro a sério H20, mesmo mesmo Smile:)ahahah
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas Empty Re: as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas

    Mensagem  J☮ Sáb maio 08, 2010 2:52 pm

    Mégg escreveu:
    J☮️ escreveu:Eu não gosto de nenhuma novela portuguesa e muito menos MCA Very Happy
    Eu sei que dizem que devemos gostar do nacional, mas para gostar do nacional há que ter qualidade e não é o caso! A única série portuguesa que gostei foi a RW e das 2 primeiras séries dos MCA e acho que a 5ª tb gostei, continuando, mas ADORO, ADORO MESMO SÉRIES AMERICANAS! É do melhor!

    Vampire Diaries! - Amo a história! E adoro a Elena e o Damon *-*
    Todos Contra o Cris - Esta é das séries mais cómicas que alguma vez vi! É brutal! Very Happy
    Sobrenatural - Para além de ser basicamente baseada em coisas paranormais é super divertida! Principalmente o Dean! Ele é de mais! Very Happy
    NCIS - Série Fantástica! E está cada vez melhor! Já para não falar que de vez em quando uma pessoa ainda se ri com o Callen! xD
    Gossip Girl - A história é muito fixe e o cenário é amazing! Adoro o Chuck e a Blair*-*
    One Tree Hill - Esta história é linda, divertida e emocionante! Adoro! É das poucas séries que ainda consegue retratar algo sério da vida real!
    Dr. House e Anatomia de Grey - Adoro! Tem humor mas tb emoções fortes!
    H2O - Adoro a Ricky e o Zein <3
    Ainda tinha mais umas para falar mas esqueci-me, quando me lembrar venho cá contemplarvos com o que é bom!
    bounce

    adoro a sério H20, mesmo mesmo Smile:)ahahah

    Yh! É muito fixe!! :'D
    Patrícia M&M
    Patrícia M&M


    Mensagens : 1372
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30
    Localização : já sabem xD

    as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas Empty Re: as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas

    Mensagem  Patrícia M&M Sáb maio 08, 2010 9:50 pm

    Duas simples palavra para este tópico:

    REBELDE WAY Smile
    paula santos
    paula santos


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Coimbra

    as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas Empty Re: as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas

    Mensagem  paula santos Seg maio 10, 2010 11:10 pm

    Para sempre rebelde way
    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas Empty Re: as tuas novelas favoritas com os momentos que gostas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:00 pm