Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Lisa Scott em riscos - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Lisa Scott em riscos - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Lisa Scott em riscos - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Lisa Scott em riscos - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Lisa Scott em riscos - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Lisa Scott em riscos - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Lisa Scott em riscos - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Lisa Scott em riscos - Página 2 EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Lisa Scott em riscos - Página 2 EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+16
JéssicaRBL
filipa M&M
sgf_rebelde
RebeldeGirl =)
vanda
Mégg
99dark
Alexandra
J☮
Pedro Silva Lobo
Flávia' ♫ ♪
Regina
Rossi Scott
RBL4ever
Taty L&P
Lisa Scott Lobo
20 participantes

    Lisa Scott em riscos

    Pedro Silva Lobo
    Pedro Silva Lobo


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 10/02/2010
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Lisa Scott em riscos - Página 2 Empty Re: Lisa Scott em riscos

    Mensagem  Pedro Silva Lobo Qua Fev 17, 2010 4:57 pm

    Minhas caras senhoras e senhores:
    Sei que nos últimosa dias fui indelicado com as pessoas que vêem aqui ao fórum, enfim não cumpri com as regras da boa educação, mas quando a Lisa Scott se achou mal e foi internada só me apeteceu explodir, e então com os nervos acabei por dizer aquilo que não sinto.
    Por isso, e porque a Escola de Direitonos ensina a sermos sempre correctos uns com os outros e a reconhecermos sempre os erros quando erramos, peço desculpa, o que não custumo fazer muitas vezes. Mas, reconheço o erro e a indelicadeza.
    A Lisa Scott é um anjo e podem acreditar que aquilo que se passou é muito para uma mulher, muito mexida e muito traquina cheia de vida como é a Lisa Scott, ver-se presa a uma cama e a máquinas numa clinica, ter que abortar
    Crying or Very sad porque entrou em coma e tem um problema que já foi descoberto, Sad sofre muito.
    Queria só dizer à Márcia que ela não tem culpa nenhuma, por aquilo que aconteceu, mas também contribuiu um pouco, porque aquela estranha conversa do "chat" só fez adiantar as coisas, peço perdão porque não soube ver isso.
    Quanto à Joana e ao Dark realmente foram vocês que me abriram os olhos e fizeram-me ver que talvês ñ estava a agir da maneira correcta, mas é que a "Lisa Scott" estava numa clinica e eu tinha que trabalhar para investir na saúde da Lisa Scott e não ter que pedir nada aos meus pais, visto que ela está por minha conta, há uns meses, sou totalmente independente dos meus pais excepto o trabalho nos nossos escritórios, mas é um negócio de familia, e muito rentável. Não se trata se eu teria capacidades mentais, trata-se de uma questão de sobrevivência, ainda que seja muito escasso.
    Assim, e porque eu não fui bem visto aqui no fórum, eu saio como sempre estive fora. Quanto à Lisa ela que decida o melhor a fazer.
    Ah, mais uma coisa, a Lisa saiu do coma, ainda está fraca e não sei se vai sobreviver, só vos garanto uma coisa, que seja qual for a sua decisão ela não se pode enervar, porque isso ser-lhe-ia fatal.
    Não peço que acreditem,nunca pedi e nunca pedirei nada a ninguém, podem-me chamar frio, calculista, injusto ou duro, sim eu sou assim.
    Talvez, por ser advogado, não sei, só sei que sou assim, nasci assim e morrerei assim. Quem me conhecer melhor sabe que sou implacável com os outros e muito duro comigo mesmo. E gosto ser assim. Já fui muito pior, só que mudei por causa da Scott! Agora, espero que a Scott não seja a sacrificada!

    Até sempre:
    Pedro Silva Lobo
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Lisa Scott em riscos - Página 2 Empty Re: Lisa Scott em riscos

    Mensagem  Mégg Qua Fev 17, 2010 7:13 pm

    Pois claro, agora ja saiu do coma, olha eu ja nem sei que te diga, ate era malhor nem te ligar, mas sinceramente, olha se a "Lisa Scott" se redimir, pedir desculpas pelas mentiras todas que disse, e nste caso pedir desculpa por ter inventado a gravidez, o coma, o noivado, e as personagens todas que criou, ela que volte!! Sinceramente este forum não percisa de mais discussões, mas também não percisa de mentirosos, mas se pedir desculpa, por mim que volte!! Claro que nada voltara a ser o mesmo, e a confiança de certo que demorará tempo a voltar, (que siceramente, nunca tive), mas pronto, primeiro mete a mão na consciencia!! Wink Wink
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa Scott em riscos - Página 2 Empty Re: Lisa Scott em riscos

    Mensagem  sgf_rebelde Qua Fev 17, 2010 7:41 pm

    concordo com a Mégg
    mas essa decisão cabe à Marlisa
    por isso se a "Lisa Scott" voltar o pessoal ve o que se faz
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    Lisa Scott em riscos - Página 2 Empty Re: Lisa Scott em riscos

    Mensagem  J☮ Qua Fev 17, 2010 8:27 pm

    Faço das minhas palavras as da Mégg!

    Se bem que a "Lisa Scott" não vai voltar propriamente, todos sabemos que ela sempre esteve aqui, a fazer-se passar por "Pedro Silva Lobo", por isso, o disfarçe da Lisa Scott que volte e depois logo se vê xD
    Mas só espero que não venha com mais mentiras, se bem que até se podia adivinhar a próxima: "Lisa Scoot: estou muito em baixo, eu e o meu querido Romeu separamo-nos Sad Não estou em condições de continuar por aqui, pelo menos, por agora" Razz
    Peço desculpa se já lhe roubei a sua próxima falsidade, mas não tinha direitos de autor Razz Razz xD

    Ah!, se ela voltar, ela que pegue já numa caixinha de calmantes que quando ler isto, ainda lhe dá o treco! E nós não queremos que o/a senhor/a se volte a virar contra nós de novo Wink
    Saudações saudáveis Razz
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    Lisa Scott em riscos - Página 2 Empty Re: Lisa Scott em riscos

    Mensagem  Mégg Qua Fev 17, 2010 8:48 pm

    JOaNa' escreveu:Faço das minhas palavras as da Mégg!

    Se bem que a "Lisa Scott" não vai voltar propriamente, todos sabemos que ela sempre esteve aqui, a fazer-se passar por "Pedro Silva Lobo", por isso, o disfarçe da Lisa Scott que volte e depois logo se vê xD
    Mas só espero que não venha com mais mentiras, se bem que até se podia adivinhar a próxima: "Lisa Scoot: estou muito em baixo, eu e o meu querido Romeu separamo-nos Sad Não estou em condições de continuar por aqui, pelo menos, por agora" Razz
    Peço desculpa se já lhe roubei a sua próxima falsidade, mas não tinha direitos de autor Razz Razz xD

    Ah!, se ela voltar, ela que pegue já numa caixinha de calmantes que quando ler isto, ainda lhe dá o treco! E nós não queremos que o/a senhor/a se volte a virar contra nós de novo Wink
    Saudações saudáveis Razz


    A joana abusa xD xD
    Rebeldita *-* L&P *-*
    Rebeldita *-* L&P *-*


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 07/09/2009
    Idade : 28
    Localização : Viseu

    Lisa Scott em riscos - Página 2 Empty Re: Lisa Scott em riscos

    Mensagem  Rebeldita *-* L&P *-* Qua Fev 17, 2010 10:09 pm

    A Joana é directa!!
    Jasusss!!!
    Ulálá!
    Assim é que é!
    xD
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    Lisa Scott em riscos - Página 2 Empty Re: Lisa Scott em riscos

    Mensagem  Taty L&P Qua Fev 17, 2010 11:38 pm

    Ui Joana és directa
    Quem me dera ser como tu, não e ke seja ke não até é bastante bom e assim é ke as pessoas devem ser “directas”.
    Eu já não percebo nada afinal a “Lisa Scott” e o “Pedro Silva Lobo” são pessoas diferentes ou são uma só pessoa. Não percebo nada mas tbm acho ke nem kero perceber


    Lisa Scott em riscos - Página 2 Rebelde
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Lisa Scott em riscos - Página 2 Empty Re: Lisa Scott em riscos

    Mensagem  sgf_rebelde Qui Fev 18, 2010 2:47 am

    Pessoal já descobri o sentido de tudo isto:
    Como já devem ter reparado este topico esta na parte das "Histórias" de acordo com a organização do forum, entao se está enquadrado nas histórias é uma história que quase nada ou mesmo nada deve ter de real, pronto e é só isto, se calhar já tinham reparado a muito tempo, mas como eu sou aquele atrazo e como ninguém tinha escrito, escrevi eu lol!


    E se aquela coisa que eu não sei quem é e que diz ter o QI elevado não sabe o que é história que vá ao ensina burros, está lá tudo escrito.


    P.S.-Opa a do QI não me saiu da cabeça e não me esqueço tão cedo Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    vandita
    vandita


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 27

    Lisa Scott em riscos - Página 2 Empty Re: Lisa Scott em riscos

    Mensagem  vandita Qui Fev 18, 2010 1:54 pm

    sgf_rebelde escreveu:Pessoal já descobri o sentido de tudo isto:
    Como já devem ter reparado este topico esta na parte das "Histórias" de acordo com a organização do forum, entao se está enquadrado nas histórias é uma história que quase nada ou mesmo nada deve ter de real, pronto e é só isto, se calhar já tinham reparado a muito tempo, mas como eu sou aquele atrazo e como ninguém tinha escrito, escrevi eu lol!


    E se aquela coisa que eu não sei quem é e que diz ter o QI elevado não sabe o que é história que vá ao ensina burros, está lá tudo escrito.

    PS:tive de registar de novo sou eu a Vanda Rolling Eyes tive de registar de novo porque perdi a Pass e ja nao sabia como ela era por isso ja ca estou de volta cheers


    P.S.-Opa a do QI não me saiu da cabeça e não me esqueço tão cedo Razz Razz Razz Razz Razz Razz


    Sim eu tbm ja tinha reparado nisso que estava no topico de "Usa a tua Imaginacao" na Parte de "historias" quando vi tbm fiquei pouco pensativa mas tbm ja percebi tudo..
    E segundo como eu sei se ela estava mesmo em "come profundo" ela ainda devia estar no Hospital nao é tao rapido e se ela tem de recuperar entao porque é que ela esteve ontem "on" no MSN e como nos todos vimos nem todos so viram alguns
    veio logo a 2 mentira uma 3 etc..
    Se A Mégg ver o meu coment que ela conta o resto ela propia gravou a conversa eu tbm gravei Rolling Eyes

    Para este Assunto nao tenho mais nada a dizer só causo problemas..
    e se ela um dia ca vier olha ninguem vai ter confianca por isso o k tinha a dizer ja disse !
    M'MS Rebelde *-*
    M'MS Rebelde *-*
    Admin


    Mensagens : 527
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Lisa Scott em riscos - Página 2 Empty Re: Lisa Scott em riscos

    Mensagem  M'MS Rebelde *-* Qui Fev 18, 2010 7:26 pm

    Acho que chegou altura de eu falar Lisa Scott em riscos - Página 2 Affraid ou nao Lisa Scott em riscos - Página 2 Suspect Lisa Scott em riscos - Página 2 Suspect Lisa Scott em riscos - Página 2 Suspect bem nao importa vou falar na mesma Lisa Scott em riscos - Página 2 Icon_razz Lisa Scott em riscos - Página 2 Icon_razz Lisa Scott em riscos - Página 2 Icon_razz

    Nao quero prblmas no meu forum Lisa Scott em riscos - Página 2 Icon_evil Lisa Scott em riscos - Página 2 Icon_evil Lisa Scott em riscos - Página 2 Icon_evil nosso é melhor Lisa Scott em riscos - Página 2 Icon_wink
    Mentira ou verdade quero apenas a uniao neste grpo Lisa Scott em riscos - Página 2 Icon_cheers isto é que importa Lisa Scott em riscos - Página 2 Icon_bounce Lisa Scott em riscos - Página 2 Icon_bounce Lisa Scott em riscos - Página 2 Icon_bounce Lisa Scott em riscos - Página 2 Icon_bounce
    por isso peço deixem estas cenas ah e nao aceito isso nao chamar nomes uns aos outros Lisa Scott em riscos - Página 2 Icon_evil Lisa Scott em riscos - Página 2 Icon_evil Lisa Scott em riscos - Página 2 Icon_evil Lisa Scott em riscos - Página 2 Icon_evil
    Tdo na paz Lisa Scott em riscos - Página 2 Herz Lisa Scott em riscos - Página 2 Icon_tongue Mégg mais um assunto que tenho de falar contigo Lisa Scott em riscos - Página 2 Icon_razz ou nao Lisa Scott em riscos - Página 2 Icon_neutral
    Lisa Scott em riscos - Página 2 Ass_ma38
    Rebelde ou Barbie??? Rebelde Sempre Lisa Scott em riscos - Página 2 Icon_bounce Lisa Scott em riscos - Página 2 Icon_bounce Lisa Scott em riscos - Página 2 Icon_bounce Lisa Scott em riscos - Página 2 Icon_bounce
    vandita
    vandita


    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 27

    Lisa Scott em riscos - Página 2 Empty Re: Lisa Scott em riscos

    Mensagem  vandita Sex Fev 19, 2010 12:56 am

    JA chega mesmo deste assunto Rolling Eyes
    Nos somos uma familia Rebelde e temos de ficar juntos
    bounce bounce

    Conteúdo patrocinado


    Lisa Scott em riscos - Página 2 Empty Re: Lisa Scott em riscos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 11:17 pm