Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
História dramática L&P baseada numa representaçao minha! EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
História dramática L&P baseada numa representaçao minha! EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
História dramática L&P baseada numa representaçao minha! EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
História dramática L&P baseada numa representaçao minha! EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
História dramática L&P baseada numa representaçao minha! EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
História dramática L&P baseada numa representaçao minha! EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
História dramática L&P baseada numa representaçao minha! EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
História dramática L&P baseada numa representaçao minha! EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
História dramática L&P baseada numa representaçao minha! EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+11
Mégg
Malu
fa joana alvarenga. lisa
filipa M&M
Regina
Alexandra
Taty L&P
Lisa Scott Lobo
vanda
99dark
ScottSilvaLobo
15 participantes

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  ScottSilvaLobo Qui Dez 31, 2009 3:23 am

    Bom Pessoal...eu fiz este tópico onde vou por uma "curta" história dramática...


    Eu peço desculpa se nao estiver nada de jeito porque é a 1ª vez que faço historias dramáticas...só decidi fazer esta porque como alguns sabem eu represento...tou num clube de teatro onde gravamos todas as cenas que fazemos como se fosse uma novela(nada profissional) e hoje representei uma cena dramática...da qual gostei bastante...entao decidi escreve-la mas muito mais pormenorizada...e em versao L&P!


    Espero que gostem e acompanhem!


    By: ScottSilvaLobo
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  99dark Qui Dez 31, 2009 3:26 am

    Eu não sabia que te dedicavas ao teatro... Razz isso é mt bom!

    É fantástico quando as cenas mexem connosco, é motivante, e é sinal que nos transmite algo, agora estou curiosa! bounce

    Vou esperar para ver! lol!
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  ScottSilvaLobo Qui Dez 31, 2009 3:35 am

    Era para ser apenas um capitulo mas ficou maior do que eu esperava e decidi po-la por partes... cá vai a 1ª... Para quem quiser pode sempre por esta musica para acompanhar a historia...acho que dá mais sentimento! Aproveito para dizer que adoro o video!




    L&P Drama 1ª Parte!


    Numa noite fria…digamos que era uma noite com uma face cruel…numa grande vivenda…uma luz brilhava…

    Residência Scott /Valentino

    Quarto Lisa Scott…

    Elsa: Lisa adoro o teu quarto…é rebelde…nada de “princesices”!

    Lisa: Mas é claro que não! Lisa Scott é rebelde! (disse soltando uma gargalhada)

    Íris: Espera…espera temos uma rebelde apaixonada… (disse olhando para a parede onde estavam fotos de Lisa e de Pedro e frases escritas a tinta preta por eles na parede)

    Lisa: Claro…o meu amor tinha de estar aí…por falar nele…estou cheia de saudades…

    Elsa: Uiii…mas vocês não passaram a manha juntos?

    Lisa: Sim…mas tenho saudades dele…daquele abraço…daquele perfume! (disse olhando pela janela)

    Elsa: Olha pede-lhe a ele para te dar o perfume dele (disse brincando)

    Lisa: Tão engraçada! (disse atirando-lhe uma almofada)

    Íris: Tu e o Pedro amam-se mesmo!

    Elsa: Sim…isso nota-se a quilómetros…mas só reparaste agora?

    Íris: Não! Mas li agora esta frase do Pedro!

    “Amo-te cada vez mais…e vou continuar a amar-te até depois da morte”

    Lisa: Também adoro essa frase mas arrepio-me toda…parece que ele vai morrer já…é estranho!

    Elsa: Ya…é bonita a frase…mas realmente é estranha…parece uma despedida!

    Íris: Ai oh meninas…credo! Acho que o Pedro apenas quis mostrar que te ama muito Lisa!

    Lisa estava encostada a uma das pontas da grande janela que dava para a varanda…olhava o exterior a pensar em Pedro…uma pequena dor rodeava o seu coração…uma sensação esquesita…pensou mais uma vez em Pedro…olhou para o seu jardim pareceu vê-lo lá a tocar guitarra para ela como já antes tinha feito…sentiu um arrepio…”Amo-te!”…era Pedro…era a sua voz mas ele não estava lá…virou-se rapidamente para uma foto de Pedro…focava os olhos de Pedro…uma lágrima caiu…não podia ser…era apenas uma fotografia…mas afinal o que se estava a passar? …quando ao encaminhar-se para a tal fotografia…uma dor forte no seu peito…

    Lisa: Ahhh! (gritou de dor…era uma dor forte…tão forte que a fez cair por sobre os tapetes pretos do corpo)

    Elsa e Íris: Lisa!!! (disseram preocupadas em uníssono correndo para ela)

    Lisa: O Pedro! Eu sinto…ele não está bem…esta dor no meu peito diz-me que ele não está bem! (disse com dificuldade a respirar)

    Elsa: Tem calma…ele está bem…

    Lisa: Íris dá-me o telemóvel…

    Íris começava a ficar preocupada com Lisa…correu para achar o telemóvel…olhou a foto de Pedro…sentiu-o um arrepio…voltou para junto de Lisa e deu-lhe o telemóvel…

    Lisa inicio então uma “corrida” desenfreada com o polegar sobre uma tecla…procurava o nome dele…procurou em “A” …talvez estivesse como “amor” ela não sabia…naquele momento não sabia nada…não estava lá….procurou em “P” talvez estivesse como “Pedro”…mas não estava…em desespero começou a correr toda a lista…”L”…lá estava…”Lobito”…precipitou-se a carregar na tecla verde…a dor apertou mais uma vez…Lisa soltou um gemido…aquela dor era como uma faca…que cortava e esmagava o seu coração em pedacinhos…

    Chamou…chamou…a espera era agonizante…chamou mais uma vez…soltou um suspiro não de alivio…esse só o teria se ouvisse aquela voz que tantas vezes a acalmara… aquele era de dor…contorceu-se no chão mais uma vez…chamou novamente e ninguém atendeu…deixou cair o telemóvel…


    Lisa: Ele não atende (disse a desesperar)

    Íris: Oh Lisa…se calhar adormeceu…

    Elsa: São apenas oito horas…mas é uma possibilidade!

    Lisa: Não…não é! Ele não está bem…eu senti-o! Eu ouvi a voz dele…a dizer que me amava…depois olhei para a foto dele e vi uma lágrima a cair dos olhos dele!

    Elsa: Tem calma…isso é saudades dele… (nem Elsa acreditava no que dizia…apenas o fazia para tentar acalmar Lisa…mas era em vão)

    Lisa: Não é saudades…passa-se algo…eu sei…eu sinto-o!

    Ficou um silencio…Lisa contorcia-se de dor…uma lágrima caiu…talvez se tivesse perdido do grupo de lágrimas que em breve talvez caíssem! Elsa e Íris sentiam que algo não estava bem…mas não percebiam…não podiam perceber…ninguém entendia um amor assim tão grande e tão forte a não ser Lisa e Pedro!
    Um som estridente interrompeu o silêncio daquela casa…como uma flecha atravessa o ar…


    Lisa pegou nele…mas desta vez com calma… primiu a tecla verde…encostou o aparelho ao seu ouvido…ainda com alguma esperança de ser a voz dele…tentou erguer-se…

    ???- Boa Noite Lisa! (disse como se estivesses prestes a chorar)

    Lisa largou a sua tentativa para se erguer…deixou-se cair novamente… a esperança tinha morrido…a esperança e talvez não só!

    Lisa: Boa noite Dora! Que se passa? A sua voz está esquesita… (tentava controlar as lágrimas)

    Dora: Pela tua voz…parece que já sabes…

    Lisa: Só sei que ele não está bem…o que se passa Dora? Diga-me por favor!

    Dora: O Pedro…ele… (começou a chorar baixinho) ele…

    Lisa: Diga Dora…ele o que? (disse com as lágrimas prestes a rebentar como uma onda furiosa)

    Dora: …ele teve um acidente…

    Lisa fechou os olhos…não podia ser verdade…

    Dora: …e…o carro ficou completamente destruído…os bombeiros…tiraram um corpo completamente irreconhecível…supõem-se que era ele… (chorava desalmadamente ao telefone) ele morreu Lisa!

    Lisa voltou a fechar os olhos…as lágrimas começaram a cair-lhe pela cara…rolavam seguida e desalmadamente pela sua face perfeita…o telemóvel escorregou-lhe pelas mãos…

    Elsa e Íris também já choravam…

    Lisa: Naoooooooooo! (gritou desesperadamente chorando) Não pode ser!
    Sónia entrou no quarto…

    Sónia: Lisa…filha…o que é que aconteceu? (disse ajoelhando-se junto da filha)

    Íris: Nós não sabemos…só sabemos que foi o Pedro…e parece que a notícia que ela recebeu não foi nada boa!

    Sónia: Filha! Olha para a tua mommy…o que se passa? Conta á tua mommy? O que foi?


    Lisa abraçou a mãe…chorava desalmadamente…


    Lisa: O Pedro…ele teve um acidente…e… (disse por entre soluços)

    Sónia: Ai meu deus! Como é que ele está?

    Lisa: …Ele…ele…morreu! (disse chorando cada vez mais)

    Sónia ao ouvir aquilo …abraçou a filha com mais força…começou também ela a chorar…



    Espero que tenham gostado....digam sinceramente o que acham!

    Continuaçao ainda hoje!

    Até já!


    By: ScottSilvaLobo
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  vanda Qui Dez 31, 2009 3:50 am

    eu ameii como eu ja te tinha ditoo no msn
    ja estou ansiosa continuaaaa quero ver como vai continuar
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Qui Dez 31, 2009 4:09 am

    Eu amei, continua...
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  ScottSilvaLobo Qui Dez 31, 2009 4:56 am

    L&P Drama 2ª Parte


    A noite foi agitada…Lisa teimava em não dormir…só queria ir para junto de Pedro mesmo estando morto…

    Sónia: Filha anda! Vamos deitar-te…precisas descansar…eu prometo que amanha vou contigo…mas hoje já é tarde! Vamos dormir ou pelo menos tentar…eu sei que é difícil…mas tenta por ele!

    Lisa: Para que tentar por ele? Já não há nada que o faça voltar…nada! (disse focando uma foto dele…por entre lágrima e soluços)

    Arrastou-se então até á parede…passou a mão pela fotografia…chorava compulsivamente…

    Lisa: Porque? (gritava) Porque que tinhas de ser tu…amor? Porque é que foste sem mim…eu não consigo viver sem ti… (disse encostada á parede…encolhida…)

    Sónia…Elsa e Íris observavam-na e choravam…1º porque não aguentavam vê-la assim…2º porque Pedro era tão jovem e morrer assim…era uma injustiça da vida!

    Sónia: Meninas fiquem com ela…eu vou-lhe buscar um calmante misturado num chá…para ela adormecer! Amanha o dia dela não vai ser fácil!

    Elsa: Nós ficamos com ela Sónia…

    Íris: Não se preocupe!

    Sónia saiu…Elsa ainda pensou em ir ter com Lisa…apoia-la…mas Íris travou-lhe o movimento!

    Íris: Talvez ela precise ficar um pouco sozinha!

    Elsa acenou afirmativamente com a cabeça limpando as lágrimas…

    Lisa continuava encostada á parede…falava com a foto de Pedro…


    Lisa: Porque amor? Porque é que me deixaste? Porque é que não me levas contigo? Talvez haja espaço para o nosso amor…eu continuou…a acreditar na vida após a morte! Não me deixes aqui… (chorava desalmada e compulsivamente)

    A dor no seu coração tinha abrandado um pouco…mas continuava a doer…e doeria muito mais…

    Sónia: Filha! (disse ajoelhando-se junto dela) Vem para a cama…

    Lisa: Não quero dormir…quero morrer…

    Sónia: Não digas isso…filha! O que aconteceu ao Pedro…foi… (Sónia não sabia que mais dizer) Tinha de acontecer…pode acontecer a qualquer um!

    Lisa: Porque a ele mommy? Porque? (chorava agora nos braços da mãe)

    Sónia: Elsa…Íris…ajudem-me a pô-la na cama!

    Lisa: Não! (gritou) Eu quero ficar aqui…perto das memorias que tenho dele…é tudo o que me resta… (disse chorando por entre os soluços)

    Íris abriu a cama de Lisa…enquanto Elsa se dirigiu a Lisa…

    Elsa: Lisa…tu tens de descansar…ele vai estar sempre contigo (tentava conter as lágrimas) ai dentro…no teu coração! Agora vem… (disse ajudando Sónia a levanta-la)

    Lisa não resistiu…não conseguia…tinha perdido a força para lutar e a vontade para viver! O seu corpo caiu na cama…exangue…sem forças…apenas continuava a chorar…as saudades dele…do seu toque…dos seus lábios…matavam-na…e saber que nunca mais o voltaria a ver…a sentir…ainda pior!

    Sónia: Toma… (disse dando-lhe o chá) Bebe…vai-te fazer bem…vais acalmar-te…
    Lisa: Eu não quero! Não quero! Não quero comer nem beber nada…

    Sónia: Lisa mas tu tens de te alimentar…tu não podes parar a tua vida…isso não o trás de volta…

    Lisa: Eu sei que não o trás de volta…mas leva-me para junto dele… (disse fechando os olhos…encostando a cabeça…á parede que ficava por detrás da cabeceira da cama)

    Sónia: Está bem… mas bebe este chá…não te alimenta…só te vai acalmar um pouco (Sónia já não sabia que havia mais de dizer…sentia que parte da sua filha tinha morrido também)

    Lisa por fim…bebeu um pouco do chá…era suficiente…dentro de poucos momentos dormiria…
    Começou a sentir-se cansada…extremamente cansada…completamente exausta…doía-lhe o corpo…uma sonolência… começava a apoderar-se dela…


    Lisa: Elsa…

    Elsa: Diz Lisa…estou aqui!

    Lisa: Vai…á minha secretaria…esta lá um caderno preto e cinzento…abre-o e tira a foto do Pedro (disse soltando um lágrima) E traz-ma!

    Elsa assim o fez…Foi até á secretária…procurou por todo o lado…lá estava o caderno preto e cinzento aveludado…abriu-o e tal como Lisa dissera…tirou a foto de Pedro…voltou a fechar o caderno…

    Elsa: Esta aqui Lisa…

    Lisa abriu ligeiramente os olhos…o calmante era bastante forte e o efeito era bastante rápido e eficaz…

    Lisa: Obrigado! (disse agarrando a foto)

    Olhou a foto com carinho…deixou cair mais uma lágrima… na foto Pedro sorria…
    Lisa: Nunca mais volto a ver o teu sorriso meu amor (disse soltando um suspiro e uma lágrima de seguida)
    Deixou o seu corpo escorregar pela cama…pousou a foto na almofada e ficou a acarinha-la durante uns segundos…

    Os seus olhos abriam e fechavam lentamente…uma lágrima estava sobre a sua face…Uma luz forte incomodava-a…mas ao fechar os olhos deixaria de ver Pedro… era como abandona-lo…”Não te vou deixar amor” disse ela em pensamento…os seus olhos teimavam em fechar…mas ela era forte pelo menos para os tentar manter abertos por escassos segundos…até que ouviu a voz…


    “Dorme meu amor…descansa…eu estou aqui”

    Lisa: Pedro! (disse com a voz a falhar-lhe)

    “Estou aqui! Amo-te…agora dorme e descansa”

    Nesse momento os seus olhos fecharam …tudo ficou escuro…adormeceu!


    Espero sinceramente que tenham gostado! Continuaçao amanha talvez!

    Até lá...


    By: ScottSilvaLobo
    vanda
    vanda


    Mensagens : 1072
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 27

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  vanda Qui Dez 31, 2009 12:18 pm

    como eu ja te tinha dito essa historia gosto muitoo tems geito para escrever
    ameii
    continua rapido
    Taty L&P
    Taty L&P


    Mensagens : 387
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 28
    Localização : s.joao da madeira

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  Taty L&P Qui Dez 31, 2009 1:51 pm

    adorei a tua história é mesmo dramática até me fez chorar fogo

    so uma coisinha: continuaa

    nao esperaeu disse uma coisa mal eu nao adorei eu amei



    Lisa&Pedro




    rebeldescott__________L&PandM&M
    _______________________
    New Year 2010


    affraid affraid affraid
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Qui Dez 31, 2009 2:44 pm

    A tua história é o máximo, genuina...
    Eu adorei... Fez-me chorar... fogo!
    Aqui teve mmo de buscar o fato de banho, as Barbatanas e a Botija de ar...

    só mais uma coisa...
    Tens mto jeito para criares histórias...

    Vá continua!



    Eu disse uma coisa mal eu não adorei... não é este bem o termo, eu amei!!!


    Espero ansiosa pela con...























































































































    Só mais uma coisa...




























































    Não leves a mal

















































































    Não é nada de particular









































































    Continua,




















































    Para a próxima já estou preparada....
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  Alexandra Qui Dez 31, 2009 4:07 pm

    amei tou sem palavras continua cheers
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  Regina Qui Dez 31, 2009 4:25 pm

    A cena que tu representaste era muito parecida com esta ou tinha muitas alterações? É que se era muita parecida deve ter sido um espectáculo! Eu adoro cenas dramáticas, brincar com as emoções. E se tu gostas de teatro com certeza não gostas das cenas fáceis mas das elaboradas. Isto devia ter sido lindo de se ver. Não têm os vídeos no youtube?

    E já agora, continua!!
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  filipa M&M Qui Dez 31, 2009 4:50 pm

    linda adorei continua va la...

    Sad
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  ScottSilvaLobo Qui Dez 31, 2009 6:36 pm

    Regina escreveu:A cena que tu representaste era muito parecida com esta ou tinha muitas alterações? É que se era muita parecida deve ter sido um espectáculo! Eu adoro cenas dramáticas, brincar com as emoções. E se tu gostas de teatro com certeza não gostas das cenas fáceis mas das elaboradas. Isto devia ter sido lindo de se ver. Não têm os vídeos no youtube?

    E já agora, continua!!



    Nao tenho videos no youtube porque nao é nada serio...apenas fazemos as peças por gosto...a peça foi elaborada pelo grupo de teatro onde ando...eu também ajudei...só nao contava que a parte da "Lisa" me calha-se a mim...na peça fiz de Madalena...é caso para dizer que "chorei como uma Madalena arrependida"...lol
    Adoro representar...e nao foi uma cena fácil...porque tive de chorar mesmo...e a concentraçao foi dificil de se encontrar...mas enfim correu tudo bem...acho que a escreve-la para aqui chorei mais...aqui só vai ter uma diferença...mas é uma surpresa que vou por no final....
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  filipa M&M Qui Dez 31, 2009 6:55 pm

    ScottSilvaLobo escreveu:
    Regina escreveu:A cena que tu representaste era muito parecida com esta ou tinha muitas alterações? É que se era muita parecida deve ter sido um espectáculo! Eu adoro cenas dramáticas, brincar com as emoções. E se tu gostas de teatro com certeza não gostas das cenas fáceis mas das elaboradas. Isto devia ter sido lindo de se ver. Não têm os vídeos no youtube?

    E já agora, continua!!



    Nao tenho videos no youtube porque nao é nada serio...apenas fazemos as peças por gosto...a peça foi elaborada pelo grupo de teatro onde ando...eu também ajudei...só nao contava que a parte da "Lisa" me calha-se a mim...na peça fiz de Madalena...é caso para dizer que "chorei como uma Madalena arrependida"...lol
    Adoro representar...e nao foi uma cena fácil...porque tive de chorar mesmo...e a concentraçao foi dificil de se encontrar...mas enfim correu tudo bem...acho que a escreve-la para aqui chorei mais...aqui só vai ter uma diferença...mas é uma surpresa que vou por no final....

    boa sorte...se gostas de representar vai em frente...

    fico a espera da tua continuaçao
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Qui Dez 31, 2009 7:00 pm

    filipa trigo escreveu:
    ScottSilvaLobo escreveu:
    Regina escreveu:A cena que tu representaste era muito parecida com esta ou tinha muitas alterações? É que se era muita parecida deve ter sido um espectáculo! Eu adoro cenas dramáticas, brincar com as emoções. E se tu gostas de teatro com certeza não gostas das cenas fáceis mas das elaboradas. Isto devia ter sido lindo de se ver. Não têm os vídeos no youtube?

    E já agora, continua!!



    Nao tenho videos no youtube porque nao é nada serio...apenas fazemos as peças por gosto...a peça foi elaborada pelo grupo de teatro onde ando...eu também ajudei...só nao contava que a parte da "Lisa" me calha-se a mim...na peça fiz de Madalena...é caso para dizer que "chorei como uma Madalena arrependida"...lol
    Adoro representar...e nao foi uma cena fácil...porque tive de chorar mesmo...e a concentraçao foi dificil de se encontrar...mas enfim correu tudo bem...acho que a escreve-la para aqui chorei mais...aqui só vai ter uma diferença...mas é uma surpresa que vou por no final....

    boa sorte...se gostas de representar vai em frente...

    fico a espera da tua continuaçao

    hoje há continuação?
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  ScottSilvaLobo Qui Dez 31, 2009 7:39 pm

    Lisa Scoot escreveu:
    filipa trigo escreveu:
    ScottSilvaLobo escreveu:
    Regina escreveu:A cena que tu representaste era muito parecida com esta ou tinha muitas alterações? É que se era muita parecida deve ter sido um espectáculo! Eu adoro cenas dramáticas, brincar com as emoções. E se tu gostas de teatro com certeza não gostas das cenas fáceis mas das elaboradas. Isto devia ter sido lindo de se ver. Não têm os vídeos no youtube?

    E já agora, continua!!



    Nao tenho videos no youtube porque nao é nada serio...apenas fazemos as peças por gosto...a peça foi elaborada pelo grupo de teatro onde ando...eu também ajudei...só nao contava que a parte da "Lisa" me calha-se a mim...na peça fiz de Madalena...é caso para dizer que "chorei como uma Madalena arrependida"...lol
    Adoro representar...e nao foi uma cena fácil...porque tive de chorar mesmo...e a concentraçao foi dificil de se encontrar...mas enfim correu tudo bem...acho que a escreve-la para aqui chorei mais...aqui só vai ter uma diferença...mas é uma surpresa que vou por no final....

    boa sorte...se gostas de representar vai em frente...

    fico a espera da tua continuaçao

    hoje há continuação?


    Sim hoje há pelo menos uma continuaçao...tou-lhe a dar retoques...dentro em breve estará cá...
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  ScottSilvaLobo Qui Dez 31, 2009 8:00 pm

    Cá está mais uma continuaçao...



    L&P Drama-3ªParte


    Os seus olhos começaram a pestanejar…abriam e fechavam lentamente…ainda estava sonolenta…tentou abrir mais os olhos…uma luz forte impedia que o fizesse…um voz rompeu o silencio doloroso do quarto…

    Elsa: Bom dia Lisa… (disse com um pequeno sorriso)

    Lisa olhou á sua volta…olhou para a foto de Pedro que tinha na almofada…

    Lisa: Não foi apenas um sonho pois não? (disse com tristeza)

    Elsa: Infelizmente…não!

    Lisa fechou os olhos…uma lágrima caiu…calma…meio morta…no fundo era como Lisa estava…meio morta…adormecida num sonho negro que não teria fim…mergulhada numa profunda tristeza e mágoa voltou a deitar-se…olhou a foto dele…sorria…quem lhe dera poder retribuir aquele sorriso…mas já nem sabia o que isso era…era como perder parte de si…e nessa parte incluída…foi-se toda a sua felicidade…

    Sónia: Bom dia Lisa…como te sentes filha?

    Lisa: Não sinto nada…rigorosamente nada! (disse com as lágrimas a escorrerem-lhe pela cara)

    Sónia: O funeral dele é hoje…se não quiseres ir…podes ficar…eu vou! Ficas com a…

    Lisa: Eu quero ir! Eu vou ficar com ele até ao fim…

    Sónia: Tudo bem…então queres passar em casa da Dora?

    Lisa: Sim…eu vou… vestir-me… (levantou a cabeça…beijou a foto dele…)

    Ao levantar-se uma tontura…demasiado fraca…não comia nada deste aquela noticia…numa nova tentativa quase caiu…Elsa amparou-a…

    Lisa: Obrigado! Eu estou bem! (disse com as lágrimas que desciam dos seus olhos…e lhe acariciavam os lábios contornando-os suavemente)

    Mais um passo…uma nova tontura…sentiu uma mão a ampara-la…não era Elsa nem Íris…muito menos Sónia…essa nem forças tinha para se levantar da cama…ver a filha assim enfraquecia-a…era ele só podia ser ele…uma mão transparente e fria acariciou-lhe os lábios…como que numa tentativa de lhe limpar as lágrimas…Lisa voltou a chorar…mas mais reconfortada agora!

    Seguiu até á casa de banho…sentia-o com ela…

    Amor…ouve-me” sentiu um arrepio…Era a voz dele…” Lisa…eu estou aqui contigo…vou estar sempre…tens de ser forte
    Lisa: Pedro… (disse com um suspiro)

    Sou eu amor…estou aqui…sê forte e lembra-te que estou sempre contigo…e promete-me que vais ser feliz seja qual for o futuro

    Lisa: Não há futuro para mim sem ti ao meu lado…

    Não penses assim…vai tudo compor-se…se forte…agora tenho de ir…cuida da minha mãe…ela não é como tu

    Sentiu um novo arrepio…seguido de um beijo leve…como se uma nuvem de ar a acarinha-se…era ele…sem vestígios a janela abriu e fechou-se sem ruído… de novo uma lágrima percorreu o rosto de Lisa…

    Vestiu-se…sem sequer reparar estava de preto…do pés á cabeça…vestida de preto…transmitia como a sua alma estava… negra… sem cor…vazia…apenas á espera de um último adeus…a morte da última gota de esperança…
    Parou em frente á porta do seu quarto…tinha de ser forte…pelo menos esse pedido ela teria de tentar por ele… suspirou…rodou a maçaneta e deu um passo em frente…os olhares recaíram sobre si…já esperava aquela reacção…mas desejava uma situação diferente… talvez um casamento…uma festa…na qual o seu par fosse Pedro e também ali estivesse…a dizer que ela estava linda…magnifica…uma rebelde disfarçada de coquete como ele dizia…sorriria se a dor não fosse tão intensa tão dolorosa… as palavras que ouviu não foram as que queria…


    Sónia: Vais assim Lisa? De preto?

    Lisa: Vou…e não vou mudar…

    Sónia: Tudo bem…vamos?

    Lisa: Sim…vamos…

    Saíram do quarto…Sónia saiu á frente para avisar o motorista…Elsa e Íris iam atrás com Lisa…amparavam-na e davam-lhe força…antes de sair do quarto olhou para trás…releu a frase…“Amo-te cada vez mais…e vou continuar a amar-te até depois da morte” …as lágrimas começaram de novo a correr rapidamente…”Estavas a despedir-te amor…e eu nem reparei” pensou…fechou os olhos…mais lágrimas…abriu-os de novo…e o sorriso de Pedro brilhou ao longe na foto… lembrou-se das suas palavras…” Tens de ser forte…cuida da minha mãe” assim o faria mas e dela? Quem cuidaria dela? Ninguém…ninguém o podia substituir…ninguém o conseguiria substituir…mulher amada uma só vez…fechou os olhos de novo…suspirou e continuou o seu caminho duro…vazio…doloroso…sem cor…sem vida…



    Continua....

    Espero que gostem...

    Obrigada pelos comentarios e obrigada por acompanharem a minha história...

    Até já...



    By: ScottSilvaLobo
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  filipa M&M Qui Dez 31, 2009 8:52 pm

    esta perfeita...

    ate a mim lagrimas me apareceram...posso dizer k lisa e pedro nao e o meu casal perferido...mas gosto deles tb...alias os 4 eram de km mais gostava...


    esta historia esta brutal...

    continua
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Qui Dez 31, 2009 10:09 pm

    tou a chorar ..............adorei continua...
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  ScottSilvaLobo Sáb Jan 02, 2010 4:01 am

    Bom nao era suposto eu postar hoje...visto que é dia de Ano Novo...dia de alegria...e esta continuaçao nao é de facto nada alegre...mas...mesmo assim...cá está ela...
    Peço desculpa nao ter muitas falas...mas tem de ser mesmo assim para dar mais emoçao...e a cena foi feita mais ou menos assim!

    L&P Drama-4ªParte

    Entrou no carro com dificuldade…qualquer movimento que fizesse era motivo de dor…mesmo estando parada…

    O percurso começou…cada vez mais próxima do ultimo adeus…da despedida final…olhava pela janela…imaginava-o num carro ao seu lado…a sorrir-lhe…piscar-lhe o olho…provoca-la como tantas vezes ele fizera…uma lágrima caia…imaginava-o á medida que ia passando nos sítios onde estiveram juntos…outra lágrima…

    O portão abriu…chorou arduamente…aquela casa fazia-a lembrar-se dele ainda mais…saiu do carro…entrou na porta…umas mãos apoiaram-na…não eram as mãos dele…não eram as mãos que desejava…que tantas vezes a abraçaram ao entrar naquela casa…não eram…era Elsa…tentava reconforta-la…acenou com a cabeça…
    Olhou a sala…viu Sérgio sentado no sofá…tentava não chorar…queria manter-se forte…notava-se o sofrimento no seu olhar…Sérgio levantou-se…abraçou-a fortemente…noutra altura Lisa ficaria ligeiramente surpreendida mas desta vez…aquele gesto apenas a reconfortava…

    Sérgio olhou-a nos olhos…não foi preciso mais nada…Lisa encaminhou-se para o quarto de Pedro…

    Parou de frente á porta…suspirou…sentiu algo empurrar a sua mão para a maçaneta da porta…chorou…a maçaneta pareceu rodar sozinha…e a porta abriu lentamente…suspirou mais uma vez…deu um passo…um suspiro…outro passo…uma lágrima…ao chegar perto da cama…sentou-se nela…puxou para si a almofada…cheirou-a era o perfume dele…para onde quer que ela olhasse…em tudo o via…
    ...abraçou a almofada…e chorou como nunca tinha chorado…deitou-se sobre a cama…ficando de costas para a porta…o mundo para ela tinha adormecido…e só ali ela estava bem…só ali havia a paz de que ela precisava…apenas o som do relógio se ouvia…começava a irrita-la…procurou-o com o olhar…olhou para um lado…olhou para o outro e parou…o seu olhar ficou preso…era ele…era a foto dele…sentado de lado…com um ar pensativo…com a camisa com que ela tinha sonhado tantas vezes tirar…levou a mão á boca…talvez como que para calar aquele sentimento que tentava esconder mas era difícil…

    Sentiu uma mão tocar-lhe nas costas…

    Sentiu uma pequena esperança…talvez a ultima gota…inspirou…voltou á realidade…sentiu de novo a mão…não era ele…não era o perfume dele…não era o toque dele…uma lágrima caiu…e afogou-se na cama de Pedro…era como uma gota de chuva num oceano...

    ???: Lisa…

    Lisa virou-se e abraçou-o…choraram ambos…

    ??? Vai ser difícil vivermos sem ele…não é? (disse a chorar olhando para a foto de Pedro)

    Lisa: Quase impossível… (disse com a voz a falhar-lhe)

    As lágrimas de um caiam no ombro do outro e vice versa…

    Os seus olhares cruzaram-se…


    Lisa chorou de novo…

    Lisa: Olhos celestes… (disse a chorar desesperadamente num profundo silencio)

    Tomás: São parecidos… mas os dele eram diferentes…

    Lisa: Eu sei… não os volto a ver…nem uma última vez… (deixou-se cair, abraçando a almofada de Pedro)

    Tomás: Nem tu…nem ninguém…levaram-no…

    As lágrimas caiam em silêncio…como uma chuva sem tempestade…calma…ritmada…
    A porta abriu-se…

    Sérgio: Está na hora… (disse deixando escapar uma lágrima…o seu sofrimento era visível)

    Retirou-se de imediato…Lisa e Tomás seguiram-no…abraçados…Tomás tentava apoiar Lisa…mas não deixava de lhe custar a ele…há quase 19 anos estavam juntos…conheciam-se desde miúdos…era duro…

    Ao chegar á porta do quarto olharam ambos para trás…

    Tomás: Vamos… (disse enquanto uma lágrima lhe percorria a cara)

    Lisa olhou para a foto de Pedro…suspirou uma vez mais…

    Lisa: Vamos! (disse limpando as lágrimas)

    Caminharam pelo corredor lentamente…como que retardando o final…

    Chegaram á sala…ao contrário do que esperavam apenas Elsa e Íris…olharam para eles…e lavadas em lágrimas os abraçaram…

    Lisa deu um pequeno sorriso…agradecendo…procurou Dora…estava ao fundo da sala…olhava pela janela…tentava acalmar-se…

    Lisa aproximou-se…suspirou…tentou recompor-se tanto quanto lhe era possível…

    Lisa: Dora… (disse com a voz triste…mas firme)

    Dora virou-se para ela…e abraçou-a…

    Dora: Não pode ser Lisa…não pode…não pode ser verdade…

    Lisa: Mas é… (fez uma pausa para continuar com voz firme) infelizmente é verdade…mas ele vai estar sempre connosco…no nosso coração… (a sua voz começou a falhar) …o amor que nos une a ele…jamais vai deixar de existir…e é esse amor… (disse chorando) que nos vai manter ligadas a ele…e ele a nós!

    Dora: Eu sei…mas não é a mesma coisa…sinto que perdi metade de mim…

    Lisa: Eu sei…eu também sinto isso de maneira diferente mas sinto…vai ser difícil…mas ele não nos quer ver assim…temos de ser fortes como ele era…um rebelde até ao fim… (disse chorando de novo)

    Na outra ponta da sala…

    Tomás: Lamento tio…ele vai fazer imensa falta…

    Sérgio: O meu filho…porque ele? Porque?

    Tomás: Temos de ser fortes…ele vai estar sempre connosco…acredite…nunca será esquecido!

    Sérgio: Tens razão… (abraçaram-se fortemente) Acompanha a Lisa…ela precisa de apoio…está-lhe a ser muito difícil…

    Tomás: Eu sei…está a ser para todos…mas para ela…está a ser demasiado duro…eu vou ter com ela…

    Encaminhou-se até ela…

    Tomás: Tia…lamento muito…

    Os três abraçaram-se…tinham perdido parte dos seus seres…a parte que pertenceu…pertencia…e continuaria a pertencer a Pedro Silva Lobo…guardado no coração e na memoria dos que o rodeavam…


    Espero que gostem...e preparem-se porque vêm ai emoçoes fortes...


    Ate já!


    By: ScottSilvaLobo
    avatar
    Malu


    Mensagens : 534
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  Malu Sáb Jan 02, 2010 4:25 am

    Lindo!!! Muito triste mas lindo! E ainda prometes mais emoção?! Aguenta coração!
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Sáb Jan 02, 2010 5:36 am

    ScottSilvaLobo escreveu:Bom nao era suposto eu postar hoje...visto que é dia de Ano Novo...dia de alegria...e esta continuaçao nao é de facto nada alegre...mas...mesmo assim...cá está ela...
    Peço desculpa nao ter muitas falas...mas tem de ser mesmo assim para dar mais emoçao...e a cena foi feita mais ou menos assim!

    L&P Drama-4ªParte

    Entrou no carro com dificuldade…qualquer movimento que fizesse era motivo de dor…mesmo estando parada…

    O percurso começou…cada vez mais próxima do ultimo adeus…da despedida final…olhava pela janela…imaginava-o num carro ao seu lado…a sorrir-lhe…piscar-lhe o olho…provoca-la como tantas vezes ele fizera…uma lágrima caia…imaginava-o á medida que ia passando nos sítios onde estiveram juntos…outra lágrima…

    O portão abriu…chorou arduamente…aquela casa fazia-a lembrar-se dele ainda mais…saiu do carro…entrou na porta…umas mãos apoiaram-na…não eram as mãos dele…não eram as mãos que desejava…que tantas vezes a abraçaram ao entrar naquela casa…não eram…era Elsa…tentava reconforta-la…acenou com a cabeça…
    Olhou a sala…viu Sérgio sentado no sofá…tentava não chorar…queria manter-se forte…notava-se o sofrimento no seu olhar…Sérgio levantou-se…abraçou-a fortemente…noutra altura Lisa ficaria ligeiramente surpreendida mas desta vez…aquele gesto apenas a reconfortava…

    Sérgio olhou-a nos olhos…não foi preciso mais nada…Lisa encaminhou-se para o quarto de Pedro…

    Parou de frente á porta…suspirou…sentiu algo empurrar a sua mão para a maçaneta da porta…chorou…a maçaneta pareceu rodar sozinha…e a porta abriu lentamente…suspirou mais uma vez…deu um passo…um suspiro…outro passo…uma lágrima…ao chegar perto da cama…sentou-se nela…puxou para si a almofada…cheirou-a era o perfume dele…para onde quer que ela olhasse…em tudo o via…
    ...abraçou a almofada…e chorou como nunca tinha chorado…deitou-se sobre a cama…ficando de costas para a porta…o mundo para ela tinha adormecido…e só ali ela estava bem…só ali havia a paz de que ela precisava…apenas o som do relógio se ouvia…começava a irrita-la…procurou-o com o olhar…olhou para um lado…olhou para o outro e parou…o seu olhar ficou preso…era ele…era a foto dele…sentado de lado…com um ar pensativo…com a camisa com que ela tinha sonhado tantas vezes tirar…levou a mão á boca…talvez como que para calar aquele sentimento que tentava esconder mas era difícil…

    Sentiu uma mão tocar-lhe nas costas…

    Sentiu uma pequena esperança…talvez a ultima gota…inspirou…voltou á realidade…sentiu de novo a mão…não era ele…não era o perfume dele…não era o toque dele…uma lágrima caiu…e afogou-se na cama de Pedro…era como uma gota de chuva num oceano...

    ???: Lisa…

    Lisa virou-se e abraçou-o…choraram ambos…

    ??? Vai ser difícil vivermos sem ele…não é? (disse a chorar olhando para a foto de Pedro)

    Lisa: Quase impossível… (disse com a voz a falhar-lhe)

    As lágrimas de um caiam no ombro do outro e vice versa…

    Os seus olhares cruzaram-se…


    Lisa chorou de novo…

    Lisa: Olhos celestes… (disse a chorar desesperadamente num profundo silencio)

    Tomás: São parecidos… mas os dele eram diferentes…

    Lisa: Eu sei… não os volto a ver…nem uma última vez… (deixou-se cair, abraçando a almofada de Pedro)

    Tomás: Nem tu…nem ninguém…levaram-no…

    As lágrimas caiam em silêncio…como uma chuva sem tempestade…calma…ritmada…
    A porta abriu-se…

    Sérgio: Está na hora… (disse deixando escapar uma lágrima…o seu sofrimento era visível)

    Retirou-se de imediato…Lisa e Tomás seguiram-no…abraçados…Tomás tentava apoiar Lisa…mas não deixava de lhe custar a ele…há quase 19 anos estavam juntos…conheciam-se desde miúdos…era duro…

    Ao chegar á porta do quarto olharam ambos para trás…

    Tomás: Vamos… (disse enquanto uma lágrima lhe percorria a cara)

    Lisa olhou para a foto de Pedro…suspirou uma vez mais…

    Lisa: Vamos! (disse limpando as lágrimas)

    Caminharam pelo corredor lentamente…como que retardando o final…

    Chegaram á sala…ao contrário do que esperavam apenas Elsa e Íris…olharam para eles…e lavadas em lágrimas os abraçaram…

    Lisa deu um pequeno sorriso…agradecendo…procurou Dora…estava ao fundo da sala…olhava pela janela…tentava acalmar-se…

    Lisa aproximou-se…suspirou…tentou recompor-se tanto quanto lhe era possível…

    Lisa: Dora… (disse com a voz triste…mas firme)

    Dora virou-se para ela…e abraçou-a…

    Dora: Não pode ser Lisa…não pode…não pode ser verdade…

    Lisa: Mas é… (fez uma pausa para continuar com voz firme) infelizmente é verdade…mas ele vai estar sempre connosco…no nosso coração… (a sua voz começou a falhar) …o amor que nos une a ele…jamais vai deixar de existir…e é esse amor… (disse chorando) que nos vai manter ligadas a ele…e ele a nós!

    Dora: Eu sei…mas não é a mesma coisa…sinto que perdi metade de mim…

    Lisa: Eu sei…eu também sinto isso de maneira diferente mas sinto…vai ser difícil…mas ele não nos quer ver assim…temos de ser fortes como ele era…um rebelde até ao fim… (disse chorando de novo)

    Na outra ponta da sala…

    Tomás: Lamento tio…ele vai fazer imensa falta…

    Sérgio: O meu filho…porque ele? Porque?

    Tomás: Temos de ser fortes…ele vai estar sempre connosco…acredite…nunca será esquecido!

    Sérgio: Tens razão… (abraçaram-se fortemente) Acompanha a Lisa…ela precisa de apoio…está-lhe a ser muito difícil…

    Tomás: Eu sei…está a ser para todos…mas para ela…está a ser demasiado duro…eu vou ter com ela…

    Encaminhou-se até ela…

    Tomás: Tia…lamento muito…

    Os três abraçaram-se…tinham perdido parte dos seus seres…a parte que pertenceu…pertencia…e continuaria a pertencer a Pedro Silva Lobo…guardado no coração e na memoria dos que o rodeavam…


    Espero que gostem...e preparem-se porque vêm ai emoçoes fortes...


    Ate já!


    By: ScottSilvaLobo

    Oh mulher tu estragas-me a minha história, por completo...
    Estou a chorar...( mas acho que é esse o objectivo, de nos pôr todos a chorar)
    Continua, o mais rápido impossível
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  filipa M&M Sáb Jan 02, 2010 2:42 pm

    lindo...lindo de morrer...

    lagrimas me apareceram no olhos...

    esta giro...

    fico a espera de continuaçao ansiosamente
    Mégg
    Mégg


    Mensagens : 1703
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 30

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  Mégg Sáb Jan 02, 2010 5:38 pm

    Vou ser sincera que ainda não tive oportunidade de ler, mas com estes comentários de pura emoção, de certeza que vou ler!

    Não é por acaso que gosto muito de historias dramaticas, e tambem não e por acaso que ja escrevi uma!

    Por isso, como diz o Pedro (de uma canção para ti, sei que não temnada haver) Força na maionese
    !
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  Alexandra Sáb Jan 02, 2010 6:07 pm

    paraebns esta muito fixe mal possas continua
    J☮
    J☮


    Mensagens : 2125
    Data de inscrição : 18/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Tanto faz xD

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  J☮ Sáb Jan 02, 2010 7:44 pm

    Só começei a ler esta história ontem [eram umas 3 da manha xD]li apenas os dois primeiros capitulos. Estavam verdadeiramente LINDOS! A dor da Lisa, a sua dor no coração->BRUTAL! O Pedro a reconfortá-la dizendo-lhe palavras maravilhosas--->ADOREI! Está absolutamente FANTÁSTICO!

    Hoje, já li os últimos dois capitulos que postaste e que dizer? Esta história é mesmo muito emocionante! É Linda! ->Divina =D
    O Tomás está a ser um grande amigo^^

    Estás de PARABÉNS! Não me canso de dizer que esta história é Fabulosa! Mal posso esperar pelas próximas cenas, sim porque estas 4 já foram muito emocionantes e se dizes que ainda se aguardam mais emoções fortes, OMG Shocked, mas já me estou a preparar xDD

    CONTINUAAAA bounce
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  ScottSilvaLobo Dom Jan 03, 2010 4:05 am

    Peço desculpa mas tive de reescrever esta historia mil vezes bolas...e msm assim n ta kmo eu keru ms enfim...é o melhor k knsegui fazer!

    L&P Drama- 5ªParte


    A sala estava cheia de pessoas…mas nem uma palavra se ouvia…

    Sérgio: Está na hora…

    Lisa: Vamos (disse por entre lágrimas que caiam desesperadas)

    Tomás: Eu vou contigo… (disse abraçando-a…e chorando por dentro)

    Lisa: Ok…Dora…

    Sónia: Eu acompanho a Dora…

    Saíram de casa…á frente ia Sérgio com uns amigos…Sónia e Dora iam atrás deles…e no final ia Lisa e Tomás…abraçados…acompanhados por Elsa e Íris que os tentavam apoiar…

    Entraram nos carros…Tomás não conseguia conduzir…então foi com Lisa…no carro de Sónia…

    Chegaram á morgue… Lisa parecia estar mais calma…chorava mas calmamente…saiu do carro lentamente…suspirou…

    Sérgio: Se não quiseres…

    Lisa: Eu vou…eu quero acompanha-lo…é a nossa despedida… (as lágrimas começavam a ser constantes)

    Entraram todos…inclusive Dora…que estava num pranto…doía só de ver…por ultimo e numa calma passada entraram Lisa e Tomás…

    Os olhares caíram sobre ela…estavam lá todos os alunos do Prestige… ou quase todos…isso era o menos importante…olhou á sua frente…tinha um caixão…fechado…com uma foto dele em cima…chorou compulsivamente…aproximou-se do caixão…como que numa reacção amedrontada pôs a mão numa ponta do caixão…as lágrimas começaram a correr com mais intensidade…foi avançando com a mão por sobre o caixão…como se tentasse sentir o corpo dele…mas nada era apenas madeira…fria…dura…tal como a dor que sentia…o vazio dentro de si…regelava-a por dentro e por fora…mas as lágrimas nunca gelavam…nem desapareciam essas estavam sempre lá…como ondas formadas no fundo do mais calmo oceano preparando-se para virem á superfície…e ai sim começaria a tempestade…

    Sentia-se fraca…não podia fazer nada…era a despedida…começou a perder a força…deixou-se cair…Mia correu para ela abraçou-a…

    Mia: Lisa…

    Lisa: Porque ele, Mia? Porque?

    Choravam ambas…nos braços…uma da outra…

    Manel olhou para Tomás…e avançaram…aproximaram-se delas e baixaram-se…sentaram-se junto delas…abraçaram-nas…

    Ali se deixaram ficar durante todo o resto da manha…choravam arduamente…sentiam falta dele…Lisa era de todos a que chorava mais…os efeitos do calmante já tinham passado há algumas horas…a dor aumentava a cada minuto…a cada segundo…era como uma chama que ardia dentro dela…uma chama que a queimava e destruía…

    Manel: Eu vou buscar algo para comeres Lisa e para ti amor… (disse passando as mãos pelas costas das duas que choravam abraçadas)

    Lisa: Eu não quero nada…obrigado Manel…

    Tomás: Lisa…é melhor…daqui…vamos para o… (não teve coragem de dizer aquela palavra…era doloroso demais) …o caminho é longo!

    Lisa: Não quero comer nada…

    Manel: Vens comigo Tomás?

    Tomás: Eu acho melhor levares a Mia…ela tem de se alimentar…eu fico com a Lisa… (disse ajudando Mia a levantar-se)

    Mia…teimou em ficar sentada…

    Mia: Lisa…ficas bem?

    Lisa: Fico…não te preocupes…vai com o Manel…eu fico bem!

    Mia: Ok…tudo bem…eu já volto…

    Abraçaram e Mia levantou-se calmamente…quase caiu…já não se aguentava em cima dos saltos Prada…

    Manel abraçou-a e saiu…

    Tomás sentou-se junto a Lisa…e esta chorou abraçada a ele…todos os que os rodeavam choravam por eles…por Pedro e pelos pais…

    Os olhares dirigiram-se á entrada…tinha chegado…o padre…estava na hora do último adeus…chorou de novo…

    Os sinos começaram a tocar…cada badalada era como uma faca que se espetava no coração de Lisa…Tomás ajudou-a a levantar-se…Mia aproximou-se e agarrou Lisa…

    Mia: Tomás…vai com o Manel e o Gui e o Gabriel…eu levo a Lisa (disse chorando embora tentasse controlar-se para apoiar Lisa…)

    Tomás: Ficas bem Lisa?

    Lisa não respondeu não conseguia…a dor aumentava a cada passo…procurou Dora…já tinha saído…já tinha desmaiado mas Lisa nem tinha dado conta…a dor era demasiado forte…quase não se aguentava…entao Íris veio ao seu encontro e ajudou Mia a leva-la para fora…

    O ambiente lá fora não era dos melhores…era triste…todo o céu perdera a cor…todo o sol perdera calor…todos os pequenos raios perderam brilho…mas lá dentro era bem pior…

    Os quatro olhavam-se, abraçavam-se, choravam… Manel olhou para os outros…acenou-lhes com a cabeça…era agora ou nunca…a coragem passou como uma corrente eléctrica…agarraram-no…levantaram-no…as lágrimas escorriam-lhe pelas faces…

    Um passo em frente…e as lágrimas caiam no chão…chegaram á rua…os quatro de fato preto…acompanharam o amigo numa longa procissão…Eles iam á frente…Lisa e Mia atrás…seguidamente ia Dora e Sérgio juntamente com Sónia, Elsa e Íris!


    Espero que gostem!

    Ate ja

    By: ScottSilvaLobo
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Dom Jan 03, 2010 5:05 am

    ScottSilvaLobo escreveu:Peço desculpa mas tive de reescrever esta historia mil vezes bolas...e msm assim n ta kmo eu keru ms enfim...é o melhor k knsegui fazer!

    L&P Drama- 5ªParte


    A sala estava cheia de pessoas…mas nem uma palavra se ouvia…

    Sérgio: Está na hora…

    Lisa: Vamos (disse por entre lágrimas que caiam desesperadas)

    Tomás: Eu vou contigo… (disse abraçando-a…e chorando por dentro)

    Lisa: Ok…Dora…

    Sónia: Eu acompanho a Dora…

    Saíram de casa…á frente ia Sérgio com uns amigos…Sónia e Dora iam atrás deles…e no final ia Lisa e Tomás…abraçados…acompanhados por Elsa e Íris que os tentavam apoiar…

    Entraram nos carros…Tomás não conseguia conduzir…então foi com Lisa…no carro de Sónia…

    Chegaram á morgue… Lisa parecia estar mais calma…chorava mas calmamente…saiu do carro lentamente…suspirou…

    Sérgio: Se não quiseres…

    Lisa: Eu vou…eu quero acompanha-lo…é a nossa despedida… (as lágrimas começavam a ser constantes)

    Entraram todos…inclusive Dora…que estava num pranto…doía só de ver…por ultimo e numa calma passada entraram Lisa e Tomás…

    Os olhares caíram sobre ela…estavam lá todos os alunos do Prestige… ou quase todos…isso era o menos importante…olhou á sua frente…tinha um caixão…fechado…com uma foto dele em cima…chorou compulsivamente…aproximou-se do caixão…como que numa reacção amedrontada pôs a mão numa ponta do caixão…as lágrimas começaram a correr com mais intensidade…foi avançando com a mão por sobre o caixão…como se tentasse sentir o corpo dele…mas nada era apenas madeira…fria…dura…tal como a dor que sentia…o vazio dentro de si…regelava-a por dentro e por fora…mas as lágrimas nunca gelavam…nem desapareciam essas estavam sempre lá…como ondas formadas no fundo do mais calmo oceano preparando-se para virem á superfície…e ai sim começaria a tempestade…

    Sentia-se fraca…não podia fazer nada…era a despedida…começou a perder a força…deixou-se cair…Mia correu para ela abraçou-a…

    Mia: Lisa…

    Lisa: Porque ele, Mia? Porque?

    Choravam ambas…nos braços…uma da outra…

    Manel olhou para Tomás…e avançaram…aproximaram-se delas e baixaram-se…sentaram-se junto delas…abraçaram-nas…

    Ali se deixaram ficar durante todo o resto da manha…choravam arduamente…sentiam falta dele…Lisa era de todos a que chorava mais…os efeitos do calmante já tinham passado há algumas horas…a dor aumentava a cada minuto…a cada segundo…era como uma chama que ardia dentro dela…uma chama que a queimava e destruía…

    Manel: Eu vou buscar algo para comeres Lisa e para ti amor… (disse passando as mãos pelas costas das duas que choravam abraçadas)

    Lisa: Eu não quero nada…obrigado Manel…

    Tomás: Lisa…é melhor…daqui…vamos para o… (não teve coragem de dizer aquela palavra…era doloroso demais) …o caminho é longo!

    Lisa: Não quero comer nada…

    Manel: Vens comigo Tomás?

    Tomás: Eu acho melhor levares a Mia…ela tem de se alimentar…eu fico com a Lisa… (disse ajudando Mia a levantar-se)

    Mia…teimou em ficar sentada…

    Mia: Lisa…ficas bem?

    Lisa: Fico…não te preocupes…vai com o Manel…eu fico bem!

    Mia: Ok…tudo bem…eu já volto…

    Abraçaram e Mia levantou-se calmamente…quase caiu…já não se aguentava em cima dos saltos Prada…

    Manel abraçou-a e saiu…

    Tomás sentou-se junto a Lisa…e esta chorou abraçada a ele…todos os que os rodeavam choravam por eles…por Pedro e pelos pais…

    Os olhares dirigiram-se á entrada…tinha chegado…o padre…estava na hora do último adeus…chorou de novo…

    Os sinos começaram a tocar…cada badalada era como uma faca que se espetava no coração de Lisa…Tomás ajudou-a a levantar-se…Mia aproximou-se e agarrou Lisa…

    Mia: Tomás…vai com o Manel e o Gui e o Gabriel…eu levo a Lisa (disse chorando embora tentasse controlar-se para apoiar Lisa…)

    Tomás: Ficas bem Lisa?

    Lisa não respondeu não conseguia…a dor aumentava a cada passo…procurou Dora…já tinha saído…já tinha desmaiado mas Lisa nem tinha dado conta…a dor era demasiado forte…quase não se aguentava…entao Íris veio ao seu encontro e ajudou Mia a leva-la para fora…

    O ambiente lá fora não era dos melhores…era triste…todo o céu perdera a cor…todo o sol perdera calor…todos os pequenos raios perderam brilho…mas lá dentro era bem pior…

    Os quatro olhavam-se, abraçavam-se, choravam… Manel olhou para os outros…acenou-lhes com a cabeça…era agora ou nunca…a coragem passou como uma corrente eléctrica…agarraram-no…levantaram-no…as lágrimas escorriam-lhe pelas faces…

    Um passo em frente…e as lágrimas caiam no chão…chegaram á rua…os quatro de fato preto…acompanharam o amigo numa longa procissão…Eles iam á frente…Lisa e Mia atrás…seguidamente ia Dora e Sérgio juntamente com Sónia, Elsa e Íris!


    Espero que gostem!

    Ate ja

    By: ScottSilvaLobo

    Claro e adoro desta vez não chorei...
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  filipa M&M Dom Jan 03, 2010 3:43 pm

    esta linda...todos os pormenores...lindo...


    e claro quero uma coisa...


    continua va la...Very Happy
    Alexandra
    Alexandra


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 29
    Localização : Matosinhos

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  Alexandra Seg Jan 04, 2010 11:25 pm

    continua esta muito fixe
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  ScottSilvaLobo Ter Jan 05, 2010 11:37 pm

    Era para ter postado mais cedo mas a historia nao esta a sair bem como eu quero...mas mesmo assim decidi postar isto...espero que gostem...



    L&P Drama-6ª Parte


    O sofrimento e a dor eram bem visíveis…

    Lisa seguia na procissão…abraçada a Mia…Elsa e Íris…chorava arduamente…olhava para a frente…o seu olhar ficava preso por breves instantes…era duro de mais…era ele…era o corpo dele que seguia ali…inanimado dentro daquele caixote de onde jamais sairia…

    Tomás…Manel…Gui e Gabriel levavam o caixão a custo…não queriam…nem podiam acreditar que era ele que ali estava…choravam…recordavam momentos com ele…olhavam para o caixão e as lágrimas eram constantes…

    O grande portão estava aberto á espera…o padre entrou…e os rapazes abrandaram…não podia ser…não queriam que ele estivesse morto…que ele fosse enterrado…as lágrimas eram cada vez mais…nem mil lenços chegariam para as limpar…

    Os sinos tocaram de novo…estava na hora do último adeus…da dolorosa despedida…

    Entraram todos de cabeça baixa…

    Lisa e Tomás eram sem dúvida os que choravam mais…sentiam a sua presença mas era-lhes invisível…

    Dora estava sobre calmantes…Sérgio chorava mas tentava atenuar a sua dor…confortando e preocupando-se com Dora e Lisa…era sua obrigação cuidar delas…

    A campa estava aberta…Lisa ao ver quase perdeu as poucas forças que lhe restavam…Mia segurou-a com a ajuda de Elsa…

    Padre: Fiéis e amigos…encontramo-nos aqui hoje para acompanhar o nosso ente querido Pedro Silva Lobo…a sua ultima morada…

    Os olhos de Lisa fecharam-se ao ouvir estas palavras…as lágrimas escorriam-lhe pela cara…eram cada vez mais…parecia estar calma…apenas chorando…mas por dentro estava completamente destruída…sentia-se morrer com ele…

    Era hora do caixão descer á terra…e tudo se consumaria naquele momento…

    Manel…Gui e Gabriel sentiam que o deviam fazer…acompanha-lo ate ao fim…Tomás apesar de sentir esse dever não conseguiu…Marco ao ver que ele não estava bem aproximou-se…disse-lhe algo…e Tomás agradeceu…foi para junto de Lisa…esta chorava…chorava…abraçou-o…e este correspondeu…sentiram ambos uma mão nas suas costas…olharam-se nos olhos e choraram arduamente nos braços um do outro…

    O caixão desceu…atiraram-lhe rosas…Lisa aproximou-se…fechou os olhos…olhou para a lápide que lhe seria posta depois…

    “Aqui jaz Pedro Silva Lobo…Eterna Saudade do pai, mãe, namorada e amigos.”

    Deixou-se cair por terra…Elsa quis ir ter com ela mas mais uma vez não foi…lembrou-se das palavras de Íris talvez ela precisasse mesmo de estar sozinha…afinal era o ultimo e doloroso adeus

    Os seus olhos abriam e fechavam lentamente…as lágrimas caiam como se a qualquer momento uma tempestade caísse…

    Pequenas gotas lhe escorreram pela face…por sobre as gordas lágrimas…também o céu chorava…um vento frio passou por ela…não era ele…era um vento furioso…e não o vento doce, calmo que sentia quando ele estava por perto…

    Os seus cabelos esvoaçavam… as suas mãos arranhavam a terra… como se a ferisse para a castigar de “engolir” o amor da sua vida…

    Milhares eram os olhares pousados em si…sem querer…era o centro das atenções…

    Mais atrás…

    Margarida: Pobre rapariga…quem será?

    Márcia: Era a namorada dele…coitada deve estar a sofrer mesmo muito…eles segundo sei fizeram tudo um pelo outro…sofreram tanto um pelo outro e agora que estavam felizes e juntos finalmente…acontece isto…

    Joana: A vida é tão injusta…

    No grupo do Prestige…

    Mercedes: Coitada da Lisa…ela esta a sofrer imenso… (disse com as lágrimas a escorrerem-lhe pela cara)

    Gustavo: Mesmo…coitada…o Pedro era doido por ela…

    Kika: E ela por ele… (disse olhando para Lisa)

    Fred: Eles não mereciam isto…

    Vicky: Não mesmo…depois de tudo o que sofreram para ficar juntos…

    Paula: Eu nunca me dei muito bem com a Lisa…mas acho que lhe devíamos dar força…

    Elsa: Sim…mas depois…ela agora…é melhor ficar sozinha, um bocadinho…

    Lisa continuava caída por terra…atirou-lhe uma rosa branca…com uma corda de guitarra entrelaçada por entre os espinhos…beijou a sua aliança…jamais a tiraria…

    Sérgio fez sinal para começarem a tapar o caixão com terra…

    Era então agora audível o sofrimento de Lisa…chorava árdua, dolorosacompulsivamente…por entre soluços…e gritos de dor…

    Mia ajoelhou-se ao pé dela…abraçou-a…

    Lisa: Porque ele Mia? Porque? Porque é que acabou tudo assim? Porque é que o levaram para longe de mim? Porque? (disse chorando cada vez mais…os seus olhos estavam tão vermelhos que as lágrimas que formavam pareciam sangue)

    Mia: Lisa tem calma… (disse tentando fazer o impossível…controlar as lágrimas)

    Lisa: NÃO! PEDRO NÃO ME DEIXES… (gritou agarrando em dois punhados de terra fechando firmemente os pulsos)

    A terra continuava a cair por sobre o caixão…deixando assim de se ver o nome dele…

    Lisa: NAOOOOO! (gritava de dor…por entre os soluços do choro)

    A sua roupa estava molhada…as calças pretas estavam sujas da terra…o seu cabelo continuava esvoaçante…embora molhado…

    As pessoas começaram a ir embora…Lisa continuava ali…chorava…gritava de dor…sentia o seu coração que já antes havia sido partido agora sentia-o esmagado…completamente destruído…gritava de novo…e as lágrimas…era cada vez mais…

    A chuva começou a engrossar…como se o choro de Lisa…fizesse com que a tempestade aumentasse…o seu sofrimento era tão visível quanto audível…de repente o silencio apoderou-se do ar e o terror na cara de todos os que restavam…

    Lisa estava caída no chão…com algumas lágrimas sobre a face…a chuva afastava-lhe o cabelo da cara…Mia tentava acorda-la…mas nada…a sua face descaiu inanimada para o lado da campa de Pedro…

    O seu coraçao parou de bater...


    Espero que gostem...


    Ate ja...


    By: ScottSilvaLobo
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  filipa M&M Ter Jan 05, 2010 11:48 pm

    esta brutal...linda...

    mas ja acabou???

    agr fikei confusa...
    scratch

    se nao acabou...continua ta bruta...
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  ScottSilvaLobo Ter Jan 05, 2010 11:51 pm

    filipa trigo escreveu:esta brutal...linda...

    mas ja acabou???

    agr fikei confusa...
    scratch

    se nao acabou...continua ta bruta...


    Nao ainda nao acabou....agora vem o pior para a Lisa...e a grande surpresa final...se é boa ou má nao sei! Rolling Eyes
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  filipa M&M Ter Jan 05, 2010 11:58 pm

    ScottSilvaLobo escreveu:
    filipa trigo escreveu:esta brutal...linda...

    mas ja acabou???

    agr fikei confusa...
    scratch

    se nao acabou...continua ta bruta...


    Nao ainda nao acabou....agora vem o pior para a Lisa...e a grande surpresa final...se é boa ou má nao sei! Rolling Eyes

    fico a espera entao ansiosamente pela proxima continuaçao...Very Happy
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  Regina Qua Jan 06, 2010 12:00 am

    Adoro a tua história! É tão... sei lá!, forte, emocionante, envolvente.

    Dá para ver mesmo o que está a acontecer e conseguimo-nos pôr na pele da Lisa. É fantástico!!

    Continua!

    (Cada vez acho mais que adorari ver isto...)
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Qua Jan 06, 2010 2:38 am

    Adoro!!!

    Continua!!!
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  filipa M&M Sáb Jan 09, 2010 10:19 pm

    quando e que continuas'

    n demores mt...va la...

    (assim k possas)
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  ScottSilvaLobo Dom Jan 10, 2010 11:06 pm

    Peço desculpa pela demora mas nao consegui postar mais cedo...
    Cá está mais uma continuaçao que pode tornar-se um pouco confusa...se alguem nao perceber diga!

    L&P Drama -7ª Parte


    “Lisa sê forte…não podes abandonar tudo agora”

    Lisa: Promete que ficas comigo para sempre…que me vais sempre ajudar…

    “Prometo…eu vou estar sempre por perto…sempre que precisares de mim…vai para algum lado que te faça lembrar de mim…tenho de ir…está na hora”


    Os seus olhos abriram-se lentamente e fecharam de novo…

    Mia: Lisa!

    Lisa: Onde é que eu estou?

    Mia: Tem calma….tu estavas muito nervosa…

    A respiração de Lisa era ofegante…olhou para o lado…a campa já estava tapada…e as lágrimas começaram a cair lentamente…muito lentamente…olhou a lápide e focou a foto dele…

    “Estou aqui…”

    Um pequeno e leve sorriso apareceu no rosto de Lisa…

    “Levanta-te…sai daqui…muda de roupa…eu estou aqui”

    Lisa: Eu estou um bocado zonza…tenho sono…

    Sónia: Deve ser dos calmantes que te demos…não te lembras?

    Lisa: Não…eu já tinha acordado?

    Sónia: Sim…mas estavas demasiado nervosa…tivemos de te dar uma dose forte de calmantes…

    Lisa: Vamos embora…quero ir para casa…

    Olhou novamente para a foto de Pedro…e sentiu um leve sopro no seu pescoço…as lágrimas que lhe escorriam pela cara…desapareceram…

    Mia: Vamos?

    Lisa: Vamos!

    A verdade é que Lisa sentia-se leve…sentia Pedro perto de si…depois toda a sua mágoa estava adormecida…assim como o seu sofrimento…mas era por escassas horas…depois tudo voltaria…mas era só depois…

    Entrou no carro…olhou para Tomás…que chorava…saiu do carro e foi ter com ele…

    Lisa: Tomás…

    Este nada disse…permaneceu cabisbaixo…

    Lisa: Anda…ficas em minha casa…pelo menos até amanha…não estas em condições de ficar em casa sozinho…

    Tomás: Obrigado Lisa… (disse com um pequeno sorriso)

    Lisa: Eu sei que ele nos ta a fazer imensa falta…mas basta te concentrares e conseguiras ouvi-lo…

    Lisa estendeu-lhe a mão…e seguiram abraçados até ao carro…

    Mia: Lisa! (disse correndo para ela…)

    Lisa: Diz…

    Mia: Ficas bem?

    Lisa: Sim…não te preocupes…a Elsa e a Íris ficam comigo e o Tomás também…

    Mia: Ok…eu amanha passo em tua casa…

    Lisa: Ate lá então… (disse entrando para o carro)

    Não chorava…nem sorria…apenas estava adormecida…

    Mia, começou a chorar…custava-lhe ver Lisa assim…

    Manel: Anda amor! Não fiques assim! Ela é forte…ela vai superar isto…espero eu! (disse mais baixinho como se fosse só para si…enquanto acolhia Mia nos seus braços)

    O resto do dia passou-se sem muitos problemas…apenas meio mundo adormecido para os mais próximos…e para Lisa…o mundo inteiro…estava encostada á janela do seu quarto olhava o céu…via-o lá em cima…a sorrir-lhe…

    As lágrimas começavam a cair lentamente…e a dor começara a despertar…

    Empregada: Menina Lisa…

    Lisa: Diga…

    Empregada: Como não foi jantar achei melhor trazer-lhe o jantar…

    Lisa: Obrigado! (disse sem um único movimento)

    Empregada: Não vai comer?

    Lisa: Não tenho fome…

    Empregada: Mas a menina não comeu nada e…

    Lisa: Maria deixe-me sozinha por favor…eu depois como!

    Empregada: Como queira! (disse retirando-se)

    Lisa escorregou pela esquina da parede…encostou a cabeça ao vidro frio da janela…observando a chuva que recomeçava a cair…cada gota era como se o céu também chorasse com Lisa…mas porque? Afinal era lá que ele estava…porque haveria aquele céu malvado estar a chorar se o tinha perto de si…já Lisa tinha razão para chorar…não o tinha por perto…sentia um vazio dentro de si…a dor era cada vez maior…ganhou forças…levantou-se…foi até á secretaria…abriu a gaveta…tirou de lá de dentro um objecto que reluzia…era pontiagudo numa das pontas…

    Agarrou-o…o desespero apoderava-se dela…a dor cegava-a…

    Um vento forte fez com que a janela do quarto se abrisse…

    “Lisa larga isso já!”

    Era ele…era a voz dele…

    “Lisa…eu estou aqui…lembra-te do que me prometes-te…”

    Lisa levantou a mão segurando firmemente naquele objecto…elevou-o até chegar ao seu peito…

    “Lisa! Por favor…ouve-me!”

    Esta ouvia-o mas nada dizia…chorava arduamente…

    Na sala:

    Estavam sentados á mesa…

    Elsa…Íris…Tomás…Sónia e Pipa…

    Ninguém dizia uma palavra…o silêncio era agoniante…doloroso…mas ninguém se atrevia a quebra-lo…

    Tomás permanecia com o prato á sua frente…tinha os talheres nas mãos…no entanto não tinha forças par nada nem mesmo para comer…

    Sentiu um sopro leve…um arrepio percorreu todos naquela sala…mas ninguém se moveu…

    “Tomás!”

    Tomás: Pedro? (disse em voz alta…os olhares caíram sobre si)

    “Sim sou eu! Corre até ao quarto da Lisa…ela precisa de ti”

    Tomás não percebeu bem a conversa…mas Pedro aclarou…mostrando uma imagem de Lisa…que ao passar na cabeça deste…fez com que ele desatasse a correr escada acima…

    Elsa e Íris seguiram-no…embora não o acompanhassem…não conseguiam…Sónia e Pipa ficaram ao fundo das escadas…

    Tomás abriu a porta do quarto de Lisa…

    Tomás: LISA! (gritou)


    Continua...se quiserem!
    Comentem...avaliem...digam se ha algo a melhorar...e peço desculpa se houver erros ou confusoes...


    Até já...


    By: ScottSilvaLobo
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  Regina Seg Jan 11, 2010 12:58 am

    5, 10, 15, 20 estrelas! Está fantástica! Cada vez melhor! Continua!!
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  filipa M&M Seg Jan 11, 2010 1:20 am

    casa vez esta melhor...continua Very Happy
    avatar
    mtt rebelde


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 28/12/2009
    Idade : 27

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  mtt rebelde Seg Jan 11, 2010 1:54 am

    O que terá acontecido á Lisa?

    Agora deixaste-me curiosa... Suspect

    Continua quando puderes.

    BJS Very Happy
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Jan 11, 2010 3:42 am

    Continua...

    Será que Lisa, Lisa era capaz? Suspect

    Quando puderes continua...

    Ai meu Deus não me deixes nesta aflição...

    Continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Quando puderes!

    Beijos
    Lisa Scott
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Jan 11, 2010 10:00 pm

    Lisa Scott escreveu:Continua...

    Será que Lisa, Lisa era capaz? Suspect

    Quando puderes continua...

    Ai meu Deus não me deixes nesta aflição...

    Continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Quando puderes!

    Beijos
    Lisa Scott
    Então hoje, há continuação?
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  ScottSilvaLobo Ter Jan 12, 2010 12:08 am

    Tou um bocadinho doente...nao sei se posto algo hoje...


    Se calhar deixo-vos a sofrer um pouquinho!

    Que dizem?
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  filipa M&M Ter Jan 12, 2010 12:13 am

    ScottSilvaLobo escreveu:Tou um bocadinho doente...nao sei se posto algo hoje...


    Se calhar deixo-vos a sofrer um pouquinho!

    Que dizem?

    se nao estas mt bem...tu e k sabes...

    nos percebemos...
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  ScottSilvaLobo Ter Jan 12, 2010 12:21 am

    filipa M&M escreveu:
    ScottSilvaLobo escreveu:Tou um bocadinho doente...nao sei se posto algo hoje...


    Se calhar deixo-vos a sofrer um pouquinho!

    Que dizem?

    se nao estas mt bem...tu e k sabes...

    nos percebemos...


    Estou um bocado constipada mas consigo escrever se quiserem!
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Ter Jan 12, 2010 12:22 am

    Tudo bem!
    As melhoras, 1º é a saúde...
    Claro que eu percebo, o importante é voltares com novas forças...
    Acho que aqui todas as pessoas percebem...
    Bom, as melhoras...
    filipa M&M
    filipa M&M


    Mensagens : 2470
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 33
    Localização : viseu

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  filipa M&M Ter Jan 12, 2010 12:30 am

    ScottSilvaLobo escreveu:
    filipa M&M escreveu:
    ScottSilvaLobo escreveu:Tou um bocadinho doente...nao sei se posto algo hoje...


    Se calhar deixo-vos a sofrer um pouquinho!

    Que dizem?

    se nao estas mt bem...tu e k sabes...

    nos percebemos...


    Estou um bocado constipada mas consigo escrever se quiserem!

    tu e k sabes...so tu e k decides...
    se tas com vontade escreve...se nao...deixa pa depois...
    nos percebemos...as melhoras Very Happy
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Ter Jan 12, 2010 12:51 am

    As melhoras...
    É uma posição um pouco difícil, só tu é que poderás avaliar o quão te apetece escrever...
    Por mim, espero pela continuação, quando estiveres a 100%, e acho que a filipa M&M, partilhará da mesma opinião...
    Bom, as melhoras!
    E Boa Noite!
    BJS
    Lisa Scott
    P.S. Nós compreendemos, claro que compreendemos...
    ScottSilvaLobo
    ScottSilvaLobo


    Mensagens : 354
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Tomar

    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  ScottSilvaLobo Ter Jan 12, 2010 1:55 am

    Bem pode-se dizer que hoje tou a ser muito rebelde...porque mesmo com febre...nao resisti em escrever...nao sei se está muito confuso...nem sequer sei se esta algo de jeito...

    L&P Drama -8ª Parte



    Tomás: Lisa por favor! Ouve-me! Larga isso! (dizia á entrada da porta)

    Elsa: Lisa ouve o Tomás…não faças isso Lisa!

    “Lisa, amor…não faças isso…por favor…por mim…por tudo que vivemos!”

    Lisa continuava imóvel…sentia a presença de ambos…mas apenas ouvia Pedro!

    Só a voz dele ecoava naquele quarto!

    Tomás: Lisa…isso não o trás de volta! Por favor Lisa!

    Uma tempestade começou naquele preciso momento…Lisa aproximou o punhal que tinha na mão do seu peito…fechou os olhos… um enorme relâmpago…e um enorme trovão…um grito!

    A brisa do perfume de Pedro atravessou o quarto mas apenas Lisa o podia sentir…

    “Lisa…amor…olha para mim…estou aqui!”

    Lisa virou-se para trás…era ele…era o sorriso dele…

    “Anda para mim amor…larga isso! Eu estou aqui”

    Tomás…Elsa e Íris continuavam aflitos á porta…Tomás sentia algo que não conseguia explicar…um frio dentro de si…

    Elsa e Íris estavam de olhos fechados abraçadas…rezavam para que Lisa não fizesse nada…

    Foi então que se ouviu um pequeno som…algo caiu…

    Tomás: Lisa?

    “Vem para mim…abraça-me”

    Lisa caminhou lentamente para Tomás…e este abraçou-a…sentia-se protegida nos seus braços…

    “Amor…”

    Tomás: Ainda bem que não fizeste nenhuma asneira… (dizia enquanto a abraçava e acarinhava o seu cabelo ruivo)

    Toda a dor desaparecera…todo o sofrimento tinha acabado…ela sentia os seus braços…fortes como sempre…embora desta vez um pouco mais frios…permaneceu assim durante algum tempo de olhos fechados…

    Elsa e Íris suspiravam agora de alivio…enquanto Íris se dirigiu á janela para a fechar…Elsa pegou no punhal e escondeu-o no bolso do casaco…para depois o levar para qualquer outro sitio…

    Pestanejou…sentia-se estranha…a dor começava de novo…
    Mas porque raio estava ela a despertar de novo? Ele estava ali…


    Sentiu uns braços igualmente fortes mas quentes que tremiam em volta do seu corpo… inspirou…o perfume dele tinha desaparecido…abriu os olhos…

    …não era ele…era Tomás…afastou-se e deixou-se cair perto da sua cama…chorava desalmadamente…um vazio apoderava-se dela…e a dor consumia-a por dentro…

    Elsa: Tem calma Lisa…tem calma…Íris vai buscar um chá e pede á Sónia que mande um calmante para a Lisa… (disse abraçando Lisa)

    Tomás estava agora sentado na cadeira da secretaria de Lisa…chorava contrariado…

    “Que raio de homem és tu? A chorar? Ela precisa de ti e eu para aqui a chorar como uma menina” pensou para si mesmo…sentia-se culpado…sentia a falta de Pedro e isso doía-lhe mas doía muito mais ter de ajudar Lisa e não conseguir…

    “Tomás! Obrigada! Salvaste-a…não me vou esquecer disso…obrigado amigo! Obrigado por tudo! Cuida dela por mim…é o ultimo favor que te peço…tenho de ir!”

    Sentiu uma mão nas suas costas e as lágrimas pararam de cair…

    Era o ultimo pedido que Pedro lhe fazia…tinha de o cumprir…por muito fraco que fosse tinha de ser capaz…levantou-se e aproximou-se de Lisa…levantou-a do chão e deitou-a na cama…

    Tomás: Não nos voltes a pregar um susto destes…acalma-te…e descansa…

    Lisa abraçou-o e este deixou-se ficar ali um pouco…abraçando-a para esta se acalmar…

    Entretanto Íris veio com o chá e deu-lho…bebeu apenas dois goles e adormeceu profundamente…


    Elsa: Coitada da Lisa…nunca pensei vê-la assim…

    Íris: Ela vai ficar bem…agora vamos deixa-la dormir que a dose de calmantes era fortíssima…

    Elsa: Não é melhor ficarmos a vigia-la…

    Tomás: Eu fico… (disse deitado ao lado de Lisa…esta continuava aninhada a si) …de qualquer forma não posso sair daqui…se não ia acorda-la…

    Elsa: Mas tu precisas descansar…

    Tomás: Não te preocupes comigo! Ela precisa de nós… (disse olhando para Lisa)

    Elsa e Íris saíram…e este adormeceu pouco depois…não queria mas o cansaço era demasiado…

    Pedro viu-os dormir…sorriu…agora mais do que nunca eles tinham de estar unidos até a sua ausência passar!


    Algo que nao entendam digam!

    Espero que gostem!


    Ate ja!

    By: ScottSilvaLobo

    Conteúdo patrocinado


    História dramática L&P baseada numa representaçao minha! Empty Re: História dramática L&P baseada numa representaçao minha!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 5:47 pm