Rebelde Way Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuar a comunicação entre os fãs dos Rebelde Way...

Últimos assuntos

» Cartaz Cultural!!
Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate EmptySeg maio 24, 2010 5:54 pm por Regina

» Justin Bieber - New photoshoot 2010 .
Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate EmptySeg maio 24, 2010 2:55 am por Justin Bieber (L)

» História MM e LP - a fuga da Sofia
Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate EmptySeg maio 24, 2010 12:31 am por 99dark

» Parabééns Mégg!! :D
Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate EmptySeg maio 24, 2010 12:28 am por 99dark

» Presente!!! =D
Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm por Rwforever

» nova historia --3 anos depois os camihos voltama cruzar-se...e agora?
Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate EmptyDom maio 23, 2010 8:14 pm por Liliana R

» Justin Bieber feat Soulja Boy - Rich Girl
Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate EmptyDom maio 23, 2010 1:11 pm por Justin Bieber (L)

» Ultimato feito por Todos para o bem de todos!!! :)
Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate EmptyQui maio 20, 2010 10:21 pm por J☮

» Chegar aos Mil!
Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate EmptyQui maio 20, 2010 12:27 am por J☮

Navegação


+3
Regina
fa joana alvarenga. lisa
Lisa Scott Lobo
7 participantes

    Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate

    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate Empty Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Dom Dez 27, 2009 6:53 am

    A minha história está prestes a levar outra reviravolta... Estão Preparados?
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate Empty Re: Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Dom Dez 27, 2009 7:47 pm

    A minha ideia neste tópico é pôr um Tema para depois vocês debaterem... Não tem nada haver com a história, digam por favor o que acham desta ideia...Espero que gostem?
    fa joana alvarenga. lisa
    fa joana alvarenga. lisa


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 28
    Localização : lisboa

    Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate Empty Re: Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate

    Mensagem  fa joana alvarenga. lisa Dom Dez 27, 2009 7:55 pm

    Lisa Scoot escreveu:A minha ideia neste tópico é pôr um Tema para depois vocês debaterem... Não tem nada haver com a história, digam por favor o que acham desta ideia...Espero que gostem?


    fixe gosto da ideia força avança
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate Empty Re: Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate

    Mensagem  Regina Dom Dez 27, 2009 9:03 pm

    É uma ideia muito fixe, Lisa Scoot! Conta comigo!
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate Empty Re: Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Dom Dez 27, 2009 10:40 pm

    Debate 1
    Uma das temáticas que foi abordada por mim na minha história, foi o aborto! Gostaria de aqui defender a minha moeda, quando digo que o aborto nem sempre é mau, sei que para a maioria das pessoas é sempre mau, mas para mim nem sempre se torna mau… Como sabeis, este tema foi muito debatido pelo Governo, na AR (Assembleia da República) a primeira tentativa fracassou…
    Mas em 2007, e 33 anos após o 25 de Abril eis que se aprova a lei do aborto, mas pergunto eu: será isto tão claro assim…
    Eu acho que não, porque apesar de tudo o nosso legislador terá que verificar se é conveniente, que para uma mulher é de facto viável que aborte: pode-se dizer que o aborto é sempre crime, pois existem excepções e a primeira delas está relacionada com o conteúdo da matéria em questão, o que se verifica pelo desenvolvimento do feto.
    Isto diz respeito, aos exames que se terão que fazer, em antes do aborto, exames e ecografias para se verificar se o feto está dentro do prazo de validade para se puder abortar, o que remete para o conteúdo temporal, que como sabeis é o factor que visam muitas mulheres e as levam a abortar que se intensifica por um período de 10 semanas…
    Depois, ainda temos outro aspecto, que está intimamente ligado, com o factor moral da mulher/ pai da criança. Acham estranho?
    Mas não me causa estranheza, possível quando é publicado nos sites da Net, que um homem obriga a mulher a abortar, e por vezes esta nem quer, mas a maior parte das vezes, é vista como uma prova de amor…
    Pergunto eu, que amor? Matar um inocente é uma prova de amor? Daqui a pouco despenaliza-se o homicídio? Sim, porque também é a morte de um inocente…

    E se fossem vocês... que fossem o feto, gostariam que fossem abortados? Reflictam e digam algo...
    Que a discursão comece!
    Até breve...
    Lisa Scoot
    Regina
    Regina


    Mensagens : 563
    Data de inscrição : 16/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Guimarães

    Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate Empty Re: Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate

    Mensagem  Regina Dom Dez 27, 2009 11:36 pm

    Na minha opinião o aborto é aceitável apenas em casos específicos: no caso de haver mal-formação grave do feto, risco de vida para a mãe ou no caso de violação. Neste último considero que é aceitável, no entanto caso fosse eu talvez não o fizesse pois o culpado não é o bebé, logo não é ele que deve ter pena de morte. Nos restantes casos acho que o aborto não deve ser feito. A partir do momento em que se dá a fecundação, é uma vida humana com tantos direitos como a de um adulto de 40 anos ou de um velho de 100. Para mim, o aborto é homicídio. Por muitas voltas que dêm acaba por ser o mesmo: matar um ser humano. Ainda mais que nada fez de mal, que não pediu para ser criado e que apenas quer viver.

    A minha opinião mantém-se a mesma de sempre: o aborto não deve ser liberalizado nem legalizado.
    sgf_rebelde
    sgf_rebelde


    Mensagens : 616
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 28
    Localização : braga

    Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate Empty Re: Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate

    Mensagem  sgf_rebelde Seg Dez 28, 2009 12:01 am

    Regina escreveu:Na minha opinião o aborto é aceitável apenas em casos específicos: no caso de haver mal-formação grave do feto, risco de vida para a mãe ou no caso de violação. Neste último considero que é aceitável, no entanto caso fosse eu talvez não o fizesse pois o culpado não é o bebé, logo não é ele que deve ter pena de morte. Nos restantes casos acho que o aborto não deve ser feito. A partir do momento em que se dá a fecundação, é uma vida humana com tantos direitos como a de um adulto de 40 anos ou de um velho de 100. Para mim, o aborto é homicídio. Por muitas voltas que dêm acaba por ser o mesmo: matar um ser humano. Ainda mais que nada fez de mal, que não pediu para ser criado e que apenas quer viver.

    A minha opinião mantém-se a mesma de sempre: o aborto não deve ser liberalizado nem legalizado.
    concordo
    tambem acho que um bebe nao tem culpa de existir, afinal ele nao pediu para que fizessem, simplesmente existe e é uma realidade, tambem acho que o aborto fica marcado para toda a vida da mulher e, que ñ podemos esquecer que quando à complicaçoes no aborto a mulher pode nunca mais vir a engravidar.
    Penso que deve ser uma decisao tomada com cabeça nao pensar só que aquele ser minusculo vai trazer problemas mas pensar nos aspectos positivos.
    Simplesmente sou contra o aborto nos casos de pura irresponsabilidade mas nos casos de necessidade por mal formaçao ou o que a regina referiu acho que para a criança vir a este mundo sofrer mais vale nao nascer
    e como custuma dizer uma pessoa que eu conheço, que por acaso ate sou eu lol! :
    "Quem aprende a fazer, tambem aprende criar!"
    99dark
    99dark


    Mensagens : 1330
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate Empty Re: Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate

    Mensagem  99dark Seg Dez 28, 2009 12:05 am

    Li o vosse interessante debate... permitam que me junte Wink

    Eu tenho uma opinião um pouco prática sobre o assunto, mas é a minha forma de ver a questão...

    Os abortos foram realizados mesmo qd eram proibidos, a verdade quem tinha dinheiro para pagar, ia a Espanha, ou faziam-no em clinicas privadas de qualidade. Quem não podia pagar ou não fazia (isto levanta outra questão já lá vamos) ou fazia em clinicas de quinta categoria, onde a maioria das mulheres ia parar às portas da morte aos hospitais públicos. Será justo?!

    Eu penso que uma mulher que opte por fazer um aborto não será de animo leve, será porque realmente terá razões, a pressão social e psicologica deve ser enorme, será que é justo que as mulheres sejam condenadas a estar na prisão por isso? Quando mts vezes são obrigadas a tomar essa atitude, pelos pais, pelos namorados, pelas circunstancias...

    Casos de gravidez na adolescencia, uma jovem mãe não tem capacidades financeiras, nem sequer emocionais (calculo) para educar uma criança, a maioria destas gravidezes vem agravar problemas financeiros e as crianças acabam por não ter uma educação, amor (mães revoltadas) ou viver de forma digna... Será q é nestas confições que queremos que as crianças vivam? As mães tem que abandonar a escola para ir trabalhar, ou para tomarem conta dos filhos, e sem falar na própria exclusao que algumas jovens mães sofrem pelo meio envolvente.

    O aborto existe, é uma realidade, pelo menos vamos tentar "regra-lo" e deixar de encher os tubaroes das clinicas do mercado negro às custa das vidas dos nossos pares... Já que existe, vamos torna-lo num acto que não ponha em risco a mulher, e que não a fragilize emocionalmente mais ainda!

    Eu sou a favor da liberalização do aborto...
    avatar
    Malu


    Mensagens : 534
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate Empty Re: Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate

    Mensagem  Malu Seg Dez 28, 2009 4:26 am

    Eu confesso que me cansei de argumentar em relação a este tema, para mim o importante não é se a nivel pessoal somos ou não a favor do aborto, aliás ninguem é a favor do aborto nem o pratica de ânimo leve, a grande questão é que compete á mulher decidir em consciência o que fazer e este direito é fundamental, individual e não pode ser negado.

    Não é aceitável que o Estado ou qualquer outra entidade se intrometa numa decisão tão pessoal e intima. E por favor não vamos pelo caminho do ''é crime'' porque então qualquer método contraceptivo tambem nega a existência do feto, e todos podemos ter uma opinião sobre ''quando começa a vida ou '' o que é vida'' mas não passa de uma opinião nunca chegaremos a um consenso.
    Resta-nos agir cada um de acordo com a sua consciência e respeitar a liberdade de pensar e agir dos outros.
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate Empty Re: Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Jan 18, 2010 5:27 am

    99dark escreveu:Li o vosse interessante debate... permitam que me junte Wink

    Eu tenho uma opinião um pouco prática sobre o assunto, mas é a minha forma de ver a questão...

    Os abortos foram realizados mesmo qd eram proibidos, a verdade quem tinha dinheiro para pagar, ia a Espanha, ou faziam-no em clinicas privadas de qualidade. Quem não podia pagar ou não fazia (isto levanta outra questão já lá vamos) ou fazia em clinicas de quinta categoria, onde a maioria das mulheres ia parar às portas da morte aos hospitais públicos. Será justo?!

    Eu penso que uma mulher que opte por fazer um aborto não será de animo leve, será porque realmente terá razões, a pressão social e psicologica deve ser enorme, será que é justo que as mulheres sejam condenadas a estar na prisão por isso? Quando mts vezes são obrigadas a tomar essa atitude, pelos pais, pelos namorados, pelas circunstancias...

    Casos de gravidez na adolescencia, uma jovem mãe não tem capacidades financeiras, nem sequer emocionais (calculo) para educar uma criança, a maioria destas gravidezes vem agravar problemas financeiros e as crianças acabam por não ter uma educação, amor (mães revoltadas) ou viver de forma digna... Será q é nestas confições que queremos que as crianças vivam? As mães tem que abandonar a escola para ir trabalhar, ou para tomarem conta dos filhos, e sem falar na própria exclusao que algumas jovens mães sofrem pelo meio envolvente.

    O aborto existe, é uma realidade, pelo menos vamos tentar "regra-lo" e deixar de encher os tubaroes das clinicas do mercado negro às custa das vidas dos nossos pares... Já que existe, vamos torna-lo num acto que não ponha em risco a mulher, e que não a fragilize emocionalmente mais ainda!

    Eu sou a favor da liberalização do aborto...

    Permite-me que discorde, da tua opinião:
    Em parte, tens razão! O problema do aborto já foi legalizado e várias mulheres já o teriam feito mesmo sendo proibido, mas será que compensa? Eu cá acho que não, ainda que arrange argumentos para defender o aborto, mas acho que tudo tem uma solução e os problemas de ordem psicológica ou social, não seram, certamente, justificadores, para essa causa, a não serem que claro, seja em resultado de uma violação,nesta ordem hierarquica ainda tem discussão, relativamente, ao aborto...
    Mas, quem é que disse que as gravidezes adolcentes, não podem ser bem sucedidas? provavelmente, muitas delas o seram, porque faz com que os pais se unam, e tomem atitudes diferentes, e comecem a pensar de forma diferente, cresçam, no fundo é isso...
    Sim, está bém que é sempre um risco,que se correu na época do Estado Novo e não só,e após isso, até que o aborto fosse legalizado em Portugal, mas os riscos que a mulher corre no aborto,mesmo depois de ele ser legalizado, será que isso não conta? porque, de facto, não é a legalidade ou ilegalidade da Lei Formal, que vem da AR, que salva as mulheres...
    E, por outrem, o aborto foi legalizado, mas o que é certo é que, não tem o acesso a todas as mulheres! Hoje, em dia, as milheres portuguesas, continuam a praticar o aborto sozinhas em casa porque não têm dinheiro, para ir a uma clinica, e qdo vão pelo estado já o prazo para a interrupção voluntária da gravidez acabou...
    o que eu acho, é que não devia haver prazo, para se praticar o aborto, em Portugal, há dias li uma matéria da imprensa, que afirmava que nos EUA a mulher grávida pode praticar o aborto até quando a criança nasce, atenção é dentro da gravidez, porque caso contrário se a mãe, ou outra pessoa matar um recem nascido, não é aborto, chama-se a isso infanticidio, que tb é crime e punido por lei, pelo nosso CP.
    Nos termos do artigo 136º, uma vez que consta do supramencionado artigo o preceituado, "que a mãe que matar o filho durante ou logo após o parto e estando ainda, sob a sua influência perturbadora, é punida com pena de prisão de um a cinco anos"
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate Empty Re: Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Jan 18, 2010 5:36 am

    Regina escreveu:Na minha opinião o aborto é aceitável apenas em casos específicos: no caso de haver mal-formação grave do feto, risco de vida para a mãe ou no caso de violação. Neste último considero que é aceitável, no entanto caso fosse eu talvez não o fizesse pois o culpado não é o bebé, logo não é ele que deve ter pena de morte. Nos restantes casos acho que o aborto não deve ser feito. A partir do momento em que se dá a fecundação, é uma vida humana com tantos direitos como a de um adulto de 40 anos ou de um velho de 100. Para mim, o aborto é homicídio. Por muitas voltas que dêm acaba por ser o mesmo: matar um ser humano. Ainda mais que nada fez de mal, que não pediu para ser criado e que apenas quer viver.

    A minha opinião mantém-se a mesma de sempre: o aborto não deve ser liberalizado nem legalizado.

    Para o legislador civil, que complementa o meu raciocinio Penal, o feto não é considerado humano, e isto influencia toda a Ordem juridica Portuguesa, para se ser um ser humana tem qque haver nascimnto completo e com vida, pois como já deves ter estudado ao longo da história universal tu vereficaste que existia o medo, de antes que o mundo fosse habitado por seres estranhos (monstros)...
    Nesta optica, não é possivel ser homícidio...
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate Empty Re: Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Jan 18, 2010 5:38 am

    sgf_rebelde escreveu:
    Regina escreveu:Na minha opinião o aborto é aceitável apenas em casos específicos: no caso de haver mal-formação grave do feto, risco de vida para a mãe ou no caso de violação. Neste último considero que é aceitável, no entanto caso fosse eu talvez não o fizesse pois o culpado não é o bebé, logo não é ele que deve ter pena de morte. Nos restantes casos acho que o aborto não deve ser feito. A partir do momento em que se dá a fecundação, é uma vida humana com tantos direitos como a de um adulto de 40 anos ou de um velho de 100. Para mim, o aborto é homicídio. Por muitas voltas que dêm acaba por ser o mesmo: matar um ser humano. Ainda mais que nada fez de mal, que não pediu para ser criado e que apenas quer viver.

    A minha opinião mantém-se a mesma de sempre: o aborto não deve ser liberalizado nem legalizado.
    concordo
    tambem acho que um bebe nao tem culpa de existir, afinal ele nao pediu para que fizessem, simplesmente existe e é uma realidade, tambem acho que o aborto fica marcado para toda a vida da mulher e, que ñ podemos esquecer que quando à complicaçoes no aborto a mulher pode nunca mais vir a engravidar.
    Penso que deve ser uma decisao tomada com cabeça nao pensar só que aquele ser minusculo vai trazer problemas mas pensar nos aspectos positivos.
    Simplesmente sou contra o aborto nos casos de pura irresponsabilidade mas nos casos de necessidade por mal formaçao ou o que a regina referiu acho que para a criança vir a este mundo sofrer mais vale nao nascer
    e como custuma dizer uma pessoa que eu conheço, que por acaso ate sou eu lol! :
    "Quem aprende a fazer, tambem aprende criar!"

    Existem preservativos que impedem as gravidezes...
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate Empty Re: Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Jan 18, 2010 5:42 am

    Malu escreveu:Eu confesso que me cansei de argumentar em relação a este tema, para mim o importante não é se a nivel pessoal somos ou não a favor do aborto, aliás ninguem é a favor do aborto nem o pratica de ânimo leve, a grande questão é que compete á mulher decidir em consciência o que fazer e este direito é fundamental, individual e não pode ser negado.

    Não é aceitável que o Estado ou qualquer outra entidade se intrometa numa decisão tão pessoal e intima. E por favor não vamos pelo caminho do ''é crime'' porque então qualquer método contraceptivo tambem nega a existência do feto, e todos podemos ter uma opinião sobre ''quando começa a vida ou '' o que é vida'' mas não passa de uma opinião nunca chegaremos a um consenso.
    Resta-nos agir cada um de acordo com a sua consciência e respeitar a liberdade de pensar e agir dos outros.
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate Empty Re: Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Jan 18, 2010 6:28 am

    Encerramento do Tema do Aborto
    RBL4ever
    RBL4ever


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate Empty Re: Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate

    Mensagem  RBL4ever Seg Jan 18, 2010 8:09 pm

    Adorei esta ideia! Eu sei que o tema do aborto já terminou mas vou só dizer que sou completamente contra o aborto... Mad
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate Empty Re: Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Jan 18, 2010 8:17 pm

    RBL4ever escreveu:Adorei esta ideia! Eu sei que o tema do aborto já terminou mas vou só dizer que sou completamente contra o aborto... Mad

    Ok! Eu dentro de pouco tempo vou lançar outro Tema...
    Obrigado, por participares...
    by Lisa Scott & Pedro Silva Lobo
    RBL4ever
    RBL4ever


    Mensagens : 821
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Localização : Lisboa

    Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate Empty Re: Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate

    Mensagem  RBL4ever Seg Jan 18, 2010 8:28 pm

    Lisa Scott escreveu:
    RBL4ever escreveu:Adorei esta ideia! Eu sei que o tema do aborto já terminou mas vou só dizer que sou completamente contra o aborto... Mad

    Ok! Eu dentro de pouco tempo vou lançar outro Tema...
    Obrigado, por participares...
    by Lisa Scott & Pedro Silva Lobo

    Estou ansiosa por saber o proximo tema... Very Happy
    Lisa Scott Lobo
    Lisa Scott Lobo


    Mensagens : 715
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Lisboa (Campo Grande)

    Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate Empty Re: Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate

    Mensagem  Lisa Scott Lobo Seg Jan 18, 2010 9:02 pm

    RBL4ever escreveu:
    Lisa Scott escreveu:
    RBL4ever escreveu:Adorei esta ideia! Eu sei que o tema do aborto já terminou mas vou só dizer que sou completamente contra o aborto... Mad

    Ok! Eu dentro de pouco tempo vou lançar outro Tema...
    Obrigado, por participares...
    by Lisa Scott & Pedro Silva Lobo

    Estou ansiosa por saber o proximo tema... Very Happy

    Eu tb! Ela não diz...
    by: Pedro Silva Lobo

    Conteúdo patrocinado


    Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate Empty Re: Aviso de Notícia (eles vêm aí) Descursão e debate

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 21, 2024 12:06 am